Licitações de Ftir

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia

BRASIL | BA | NORDESTINA Cidade Pequena

Municipio De Nordestina - Prefeitura Municipal De Nordestina

registro de preço para a aquisição de MOBILIÁRIOS ESCOLARES para atender a demanda da Secretaria Municipal de Educação doMunicipio de Nordestina/BA.

Data do Pregão:

Lote 9: CONJUNTO PRE- ESCOLAR INFANTIL ( 1) MESA E ( 4) CADEIRAS: Mesa injetada em termoplástico em ABS, medindo aproximadamente ****, cantos arredondados espessura mínima 5mm. Fixação por meio de bucha metálica embutida para melhor resistência e impacto. Base do tampo da mesa formado por 04 tubos quadrado de aproximadamente **** e 1 tubo na parte central aproximadamente **** espessura mínima de 1, 2mm. Base dos pés formado por 4 tubos redondo 1/5 polegadas, espessura mínima 1, 2mm. Sapatas antiderrapantes envolvendo parcialmente as extremidades dos tubos que compõem os pés, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, acompanham o formato reto dos pés. Altura aproximada do assento da cadeira ao chão 34, 0cm. Cadeira com assento e o encosto em resina plástica virgem, fabricados pelo processo de injeção termoplástico. Assento medindo aproximadamente **** com curvatura anatômica medindo aproximadamente ****, espessura de aproximadamente 5mm, fixado por meio de rebites para melhor resistência no assento, encosto. Estrutura formada por tubos 20mmx20mm de interligação entre o encosto e o assento. Dois pares de tubos **** para interligação entre o assento e a base dos pés, espessura mínima de 1, 2mm que fazem a base do assento e pés. pileno ( PP) através do método de Identificação do Polímero Base por Espectrofotometria de Infravermelho ( FTIR PRI 638/55). Estes laudos deverão estar em nome da MARCA COTADA

Lote 1: CARTEIRA COM PRANCHETA LATERAL: Cadeira escolar com prancheta universitária em resina termoplástica, capaz de comportar a totalidade de uma folha de papel A4 na horizontal /vertical sendo acoplada à cadeira e dotada de porta lápis. Prancheta medindo aproximadamente: ****, 5cm a fixação da prancheta na estrutura por 5 parafusos, altura da borda da prancheta 3, 5cm, com cavidade para porta lápis de 10mm de profundidade localizado na parte central e lateral. Assento, encosto construídos em resina termoplástica injetável. Encosto ( marca do fabricante em alto relevo) com curvatura anatômica permitindo apoio adequado da região lombar, medindo **** de altura por 07mm de espessura com frisos para ventilação, afixada por 04 parafusos. Assento com dimensões mínimas de **** de profundidade com 07mm de espessura, fixado a estrutura por 04 parafusos. Altura aproximada do assento ao chão de 48 cm e altura aproximada da prancheta ao chão de 80 cm, e altura do encosto ao chão de 83cm, aproxim

Lote 2: CONJUNTO TRAPÉZIO Composto por seis cadeiras e seis mesas, sendo as mesas em formato trapézio em resina plástica ( de alto impacto), possibilitando a formação de círculos, tampo da mesa confeccionado em resina termoplástica ABS medindo aproximadamente **** da mesa formada por quatro tubos metalon **** com espessura de aproximadamente 1, 2mm sob o tampo, colunas laterais em tubo metalon **** com espessura de aproximadamente 1, 2mm interligados a estrutura da base do tampo aos pés com estrutura horizontal formados por dois tubos metalon **** com espessura de aproximadamente 1, 2mm. Mesa central sextavada, injetado em polipropileno. Tampa injetada em resina plástica, cada lado medindo aproximadamente 210mm, com cavidades permitindo a divisão dos materiais. Estrutura composta por três tubos redondo 7/8 com espessura de 1, 2mm. Sapatas antiderrapantes 1, 2mm. Toda a estrutura metálica é fabricada em tubos de aço industrial tratados por conjunto de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura, interligados por solda MIG e pintadas através do sistema epóxi pó e polimerizada em estufa. Altura aproximada do assento da cadeira ao chão 350mm. Altura do tampo da mesa ao chão de aproximadamente 70mm.

Lote 3: CONJUNTO DO PROFESSOR COR AZUL: Composto por uma cadeira e uma mesa. Mesa confeccionada com tampo em MDF, com no mínimo 18mm de espessura, medindo aproximadamente ****, cantos arredondados, revestimento em fórmica e bordas fitadas. Painel frontal confeccionado em MDF com no mínimo 9mm de espessura, medindo aproximadamente ****, fixados com quatro rebites e uma prateleira em MDF com no mínimo 9mm de espessura medindo **** sob dois tubos metalon 20mmx20mm com espessura mínima de 1, 2mm. Base do tampo da mesa formado por dois tubos metalon com aproximadamente **** frontal interligado a estrutura da mesa, duas colunas verticais laterais em tubos metalon com aproximadamente **** com espessura mínima de 1, 2mm. Base dos pés composta por dois tubos metalon medindo aproximadamente **** mm com espessura mínima de 1, 2mm. Sapatas antiderrapantes envolvendo parcialmente as extremidades dos tubos que compõem os pés, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, acompanham o formato reto dos pés, fabricadas em polipropileno virgem, podendo ser injetadas na mesma cor do tampo. Cadeiras confeccionadas com assento e encostodindo aproximadamente **** medindo no mínimo1, 2mm de espessura. Toda a estrutura metálica é fabricada em tubos de aço industrial tratados por conjunto de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura, interligados por solda MIG e pintadas através do sistema epóxi pó e polimerizada em estufa na cor padrão da unidade.

Lote 4: CONJUNTO DO ALUNO ( 06 a 09 anos) INFANTIL COR AZUL - CJA 04 B composto por: dois elementos independentes - ( 1) mesa e ( 1) cadeira. Mesa confeccionada em resina termoplástica, fabricada pelo processo de injeção termoplástico; tampo em ABS com formato retangular medindo no mínimo 760mm x 600mm x 450mm x 50mm ( AxLxPxE), dotado de porta copo e porta lápis/caneta e composta por porta livro em polipropileno medindo no mínimo 460mm x 360mm ( LxP). Estrutura confeccionado em aço industrial em tubos quadrado conformado por processo de formação mecânica por dobramento medindo, base do tampo por dois tubos medindo aproximadamente 20mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm, duas travessas que liga a base do tampo em tubo oblongo 16mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm de espessura, deverá conter a marca no encosto em alto relevo. Base da mesa formada por dois tubos medindo aproximadamente oblongo 30mm x 50mm com no mínimo 1, 2 mm de espessura, interligados por um tubo em METALON 20mm x 30mm. Sapatas antiderrapantes envolvendo de forma parcial a extremidade dos tubos que compõem os pés, formados por tubos em METALON 29mm x 58 mm, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, fabricadas em polipropileno virgem, na mesma cor do tampo e presa à estrutura. Cadeira com assento e o encosto em resina plástica virgem, fabricados pelo processo de injeção xi pó. Altura aproximada do assento da cadeira ao chão 380mm. toda a estrutura metálica é fabricada em tubo de aço industrial tratados por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura, interligados por solda MIG e pintados através do sistema epóxi pó. O declarado vencedor deverá apresentar o certificado referente a ****.

Lote 5: CONJUNTO DO ALUNO ( 09 a 11 anos) JUVENIL COR AZUL - CJA 05B composto por: dois elementos independentes - ( 1) mesa e ( 1) cadeira. Mesa confeccionada em resina termoplástica, fabricada pelo processo de injeção termoplástico; tampo em ABS com formato retangular medindo no mínimo 760mm x 600mm x 450mm x 50mm ( AxLxPxE), dotado de porta copo e porta lápis/caneta e composta por porta livro em polipropileno medindo no mínimo 460mm x 360mm ( LxP). Estrutura confeccionado em aço industrial em tubos quadrado conformado por processo de formação mecânica por dobramento medindo, base do tampo por dois tubos medindo aproximadamente 20mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm, duas travessas que liga a base do tampo em tubo oblongo 16mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm de espessura, deverá conter a marca no encosto em alto relevo. Base da mesa formada por dois tubos medindo aproximadamente oblongo 30mm x 50mm com no mínimo 1, 2 mm de espessura, interligados por um tubo em METALON 20mm x 30mm. Sapatas antiderrapantes envolvendo de forma parcial a extremidade dos tubos que compõem os pés, formados por tubos em METALON 29mm x 58 mm, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, fabricadas em polipropileno virgem, na mesma cor do tampo e presa à estruvidade da estrutura, interligados por solda MIG e pintados através do sistema epóxi pó. Altura aproximada do assento da cadeira ao chão 400mm. toda a estrutura metálica é fabricada em tubo de aço industrial tratados por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura, interligados por solda MIG e pintados através do sistema epóxi pó. O declarado vencedor deverá apresentar o certificado referente a ****.

Lote 6: CONJUNTO DO ALUNO ( 11 a 18 anos) ADULTO COR AZUL - CJA 06B composto por: dois elementos independentes - ( 1) mesa e ( 1) cadeira. Mesa confeccionada em resina termoplástica, fabricada pelo processo de injeção termoplástico; tampo em ABS com formato retangular medindo no mínimo 760mm x 600mm x 450mm x 50mm ( AxLxPxE), dotado de porta copo e porta lápis/caneta e composta por porta livro em polipropileno medindo no mínimo 460mm x 360mm ( LxP). Estrutura confeccionado em aço industrial em tubos quadrado conformado por processo de formação mecânica por dobramento medindo, base do tampo por dois tubos medindo aproximadamente 20mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm, duas travessas que liga a base do tampo em tubo oblongo 16mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm de espessura, deverá conter a marca no encosto em alto relevo. Base da mesa formada por dois tubos medindo aproximadamente oblongo 30mm x 50mm com no mínimo 1, 2 mm de espessura, interligados por um tubo em METALON 20mm x 30mm. Sapatas antiderrapantes envolvendo de forma parcial a extremidade dos tubos que compõem os pés, formados por tubos em METALON 29mm x 58 mm, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilida longevidade da estrutura, interligados por solda MIG e pintados através do sistema epóxi pó. Altura aproximada do assento da cadeira ao chão 460mm. toda a estrutura metálica é fabricada em tubo de aço industrial tratados por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura, interligados por solda MIG e pintados através do sistema epóxi pó. O declarado vencedor deverá apresentar o certificado referente a ****.

Lote 7: CONJUNTO REFEITÓRIO INFANTIL COM 08 LUGARES. Composto de Mesa com 08 Cadeiras acopladas. Mesa com tampo em medindo **** espessura de 30mm confeccionado em ABS ( TRI partido) **** marca em alto relevo na cores azul, vermelha, laranja e amarela, Cadeiras com assento e o encosto em termoplástico ( PP) ( espessura mínima de 5mm). Assento com superfície plana com abas laterais, com curvatura anatômica, encosto com curvatura anatômica e fixados a estrutura com rebites ou parafusos de alumínio. Estrutura em tubo de aço retangular com dimensões mínimas de 50 x 20mm para as colunas, a base do tampo, base superior e a base inferior com reforço transversal e pés em tubo fixados à coluna da mesa e da cadeira, base do assento e o encosto em tubo com dimensões mínimas de 20 x 20mm fixado a uma barra transversal sob o assento em com dimensões mínimas de tubo 20 x 30mm. Todas as partes metálicas tem tolerância de + ou 2% nas medidas e não podem ser rebarbas, pontas, partes afiadas e respingos. As regiões de solda ( feitas com solda MIG de alta resistência), não devem apresentar falha de soldagem. O tratamento antiferruginoso deve ser feito com fosfotização por imersão, pintura eletrostática com tinta em epóxi pó. Estrupileno virgem ou ABS. Assento: com dimensões mínimas de 30 x 29, 5cm. Altura Assento ao Chão: 34 cm. Altura da Mesa: 58 cm. Medidas: com dimensões mínimas de **** x 800 x 580. ( Serão toleradas variações de 2% nestas dimensões).

Lote 8: CONJUNTO REFEITÓRIO JUVENIL COM 08 LUGARES. Composto de Mesa com 08 Cadeiras acopladas. Mesa com tampo em medindo **** espessura de 30mm confeccionado em ABS ( TRI partido) **** marca em alto relevo na cores azul, vermelha, laranja e amarela, Cadeiras com assento e o encosto em termoplástico ( PP) ( espessura mínima de 5mm). Assento com superfície plana com abas laterais, com curvatura anatômica, encosto com curvatura anatômica e fixados a estrutura com rebites ou parafusos de alumínio. Estrutura em tubo de aço retangular com dimensões mínimas de 50 x 20mm para as colunas, a base do tampo, base superior e a base inferior com reforço transversal e pés em tubo fixados à coluna da mesa e da cadeira, base do assento e o encosto em tubo com dimensões mínimas de 20 x 20mm fixado a uma barra transversal sob o assento em com dimensões mínimas de tubo 20 x 30mm. Todas as partes metálicas tem tolerância de + ou 2% nas medidas e não podem ser rebarbas, pontas, partes afiadas e respingos. As regiões de solda ( feitas com solda MIG de alta resistência), não devem apresentar falha de soldagem. O tratamento antiferruginoso deve ser feito com fosfotização por imersão, pintura eletrostática com tinta em epóxi pó. Estrutura soldada com pelo sistema MIG de alta resistência, com tratamento antifrruginoso e pintura eletrostática a base de epóxi pó, com duas barras de reforço sob o assento. Encosto com dimensões mínimas de 29 x 16, 5 cm. Sapatas antiderrapantes para os pés em polipropileno virgem ou ABS. Assento: com dimensões mínimas de 30 x 29, 5cm. Altura Assento ao Chão: 40 cm. Altura da Mesa: 64 cm. Medidas: com dimensões mínimas de **** x 800 x 580. ( Serão toleradas variações de 2% nestas dimensões).

Lote 9: CONJUNTO PRE- ESCOLAR INFANTIL ( 1) MESA E ( 4) CADEIRAS: Mesa injetada em termoplástico em ABS, medindo aproximadamente ****, cantos arredondados espessura mínima 5mm. Fixação por meio de bucha metálica embutida para melhor resistência e impacto. Base do tampo da mesa formado por 04 tubos quadrado de aproximadamente **** e 1 tubo na parte central aproximadamente **** espessura mínima de 1, 2mm. Base dos pés formado por 4 tubos redondo 1/5 polegadas, espessura mínima 1, 2mm. Sapatas antiderrapantes envolvendo parcialmente as extremidades dos tubos que compõem os pés, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, acompanham o formato reto dos pés. Altura aproximada do assento da cadeira ao chão 34, 0cm. Cadeira com assento e o encosto em resina plástica virgem, fabricados pelo processo de injeção termoplástico. Assento medindo aproximadamente **** com curvatura anatômica medindo aproximadamente ****, espessura de aproximadamente 5mm, fixado por meio de rebites para melhor resistência no assento, encosto. Estrutura formada por tubos 20mmx20mm de interligação entre o encosto e o assento. Dois pares de tubos **** para interligação entre o assento e a base dos pés, espessura mínima de 1, 2mm que fazem a base do assento e pés. pileno ( PP) através do método de Identificação do Polímero Base por Espectrofotometria de Infravermelho ( FTIR PRI 638/55). Estes laudos deverão estar em nome da MARCA COTADA

Lote 10: CONJUNTO ALUNO TAMANHO CJA- 01 - Especificação Mínima: - 1 ( uma) mesa com tampo em madeira aglomerada, revestido na face superior de laminado melamínico de alta pressão e na face inferior com chapa de balanceamento. Estrutura tubular de aço. - 1 ( uma) cadeira empilhável, com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado. Estrutura tubular de aço.

Lote 11: CONJUNTO ALUNO TAMANHO CJA- 03 Especificação Mínima: - 1 ( uma) mesa com tampo em madeira aglomerada, revestido na face superior de laminado melamínico de alta pressão e na face inferior com chapa de balanceamento. Estrutura tubular de aço. - 1 ( uma) cadeira empilhável, com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado. Estrutura tubular de aço.

Lote 12: BERÇO CONFORTO feito com estrutura 100% MDF, estando com duas regulagens de altura, pés com regulagem, rodízios com trava, cor branca. Medidas: 81 x 103 x 133 cm ( L x A x P)

Lote 13: BERÇO BELICHE - feito com estrutura 100% MDF, acabamento em pintura eletrostática, com duas regulagens de prateleira, cor branca. Medidas: Profundidade: 95 cm, Altura: 150 cm, Largura: 198 cm

Lote 14: ARMÁRIO ROUPEIRO DE AÇO - Estrutura em chapa 26 e 45 mm, acabamento em pintura eletrostática. Com 6 portas por módulo, fechamento das portas através de pistão para chave. Profundidade: 462 mm, Altura: **** mm, Largura: 690 mm

Lote 15: ESTANTE EM AÇO 05 prateleiras - Altura: **** mm, Largura: 920 mm, Profundidade: 400 mm Com porcas sextavadas zincadas, pintura eletrostática a pó na cor cinza cristal.

Lote 16: ESTANTE EM AÇO PARA BIBLIOTECA - 5 prateleiras - Feita com aço chapa 16, 18, 20 e 22 ( 1, 50 mm /1, 20 mm /0, 90 mm /0, 75 mm), Acabamento em pintura eletrostática a pó, com 6 prateleiras reguláveis, reforço trapézio em X, capacidade mínima: 60 kg por prateleira, Altura: **** mm, Largura ****, Profundidade 265mm

Lote 17: ARQUIVO EM AÇO, 4 gavetas, feito com aço chapa 26 ( 150mm, 120mm, 0, 90 e 0, 75mm, acabamento em pintura eletrostática a pó com 4 gavetas com profundidade 570mm X470mm de Largura, e com altura de ****, na cor cinza.

Lote 18: ARMÁRIO EM AÇO, com 4 prateleiras, feito com aço chapa 26, acabamento em pintura eletrotática a pó epóxi, na cor cinza, altura **** X largura 800mm x profundidade 400mm

Lote 19: BANCO LÁPIS INFNANTIL Especificação Mínima: Feito com materiais de alta qualidade, que suporte até 120kg, e fácil de limpar, formato anatômico oferece conforto para as crianças. Fabricado com polietileno atóxico e aditivado com proteção UV. Processo de Fabricação; Rotomoldagem garantindo resistencia e durabilitdade. Medidas: Comprimento 114cm. Largura: 51cm. Altura: 80cm

Lote 20: BANCO LÁPIS JUVENIL Especificação Mínima: Feito com materiais de alta qualidade, que suporte até 80kg, e fácil de limpar, formato anatômico oferece conforto para as crianças. Fabricado com polietileno atóxico e aditivado com proteção UV. Processo de Fabricação; Rotomoldagem garantindo resistencia e durabilitdade. Medidas: Comprimento 90cm. Largura: 33, 5cm. Altura: 53cm

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Instituto Federal De Educação, Ciencia E Tecnologia Do Rio De Janeiro/Campus Rio De Janeiro - Realengo (Uasg: 158486)

Contratação de serviços, empresa especializada na prestação de serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva de diversos equipamentos descrito no termo abaixo, tais como, placa de aquecimento e agitação, manta de aquecimento, mufla, sistema purificador de água, dentre outros, alocados nos laboratórios e ambientes tecnológicos do Campus Realengo

Lote 7: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório Equipamento: Infravermelho FTIR Descrição do serviço: manutenção preventiva /calibração e troca da pastilha de KBr.

Lote 24: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório Equipamento: Infravermelho FTIR Descrição do serviço: manutenção preventiva /calibração e troca da pastilha de KBr.

Lote 1: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - equipamento Laboratório - Equipamento: Chapa de agitação e aquecimento Descrição do serviço: manutenção corretiva /não funciona Fabricantes: Marca: Gostirrer Modelo = MSHPRO Tensão: 220V Equipamento: Placa de aquecimento e agitação Descrição do serviço: CORRETIVA NÃO AQUECE Fabricantes: Marca: Gostirrer Modelo = MSHPRO Tensão: 220V Equipamento: Placa de agitação e aquecimento Descrição do serviço: Corretiva /não aquece e não agita Fabricantes: Marca: GO STIRRER MS- HPRO.

Lote 2: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório - Equipamento: Sistema Purificador de agua Osmose Reversa unidade 4 R$ 753, 17 R$ ****, 68 Descrição do serviço: manutenção preventiva /troca dos filtros, verificação das mangueiras e conexões Fabricantes: Marca: GEHAKA Freq. : 60 Hz Modelo: OS10LX Tensão: 90/240V.

Lote 3: Manutenção de Motores a Combustão . Equipamento: Mufla Temp. Max **** C Descrição do serviço: manutenção corretiva /troca do controlador e calibração Fabricantes: Marca: Fornos Magnus Modelo: **** Tensão: 220V.

Lote 4: Manutenção em Microscópio Óptico . Manutenção em Microscópio Óptico Equipamento: Microscópio Descrição do serviço: manutenção preventiva /corretiva ( problemas no foco e objetiva), calibração, limpeza, dificuldade nos focos das objetivas de 40x e 100x Fabricantes: Marca: Bioval Modelo: **** Tensão: 110/220 V Microscópio leica, Leica Modelo: ICC50HD, Madilive Tensão: 110V.

Lote 5: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório Equipamento: Manta de aquecimento Descrição do serviço: manutenção corretiva /não funciona /não aquece Fabricantes: Marca: Casalabor , Tensão 127V, capacidade 500 mL Fabricantes: Marca: Casalabor Modelo: MA- 1 ( 250ml) Tensão: 127V Fabricantes: Marca: Edulab , Tensão 220V, capacidade 500 mL sem patrimônio Fabricantes: Marca: Casalabor , Tensão 127V, capacidade 250 mL Fabricantes: Marca: Casalabor , Tensão 127V, capacidade 125 mL Fabricantes: Marca: Casalabor , Tensão 127V, capacidade **** mL. Equipamento: Manta de aquecimento ( porcelana) Fabricantes: Marca: Solab.

Lote 6: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório Equipamento: Liofilizador. Descrição do serviço: manutenção corretiva /não funciona Fabricantes: Marca: Científica Modelo: LJJ002 Tensão: 220V.

Lote 7: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório Equipamento: Infravermelho FTIR Descrição do serviço: manutenção preventiva /calibração e troca da pastilha de KBr.

Lote 8: Aferição e/ou Calibragem de Máquina Universal de Ensaios . Aferição e/ou Calibragem de Máquina Universal de Ensaios Equipamento: Estufa de circulação de ar Descrição do serviço: manutenção preventiva /calibração Fabricantes: Marca: Cienlab Tensão: 220V.

Lote 9: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório Equipamento: Estufa a vácuo Descrição do serviço: manutenção corretiva /troca da borracha de vedação e calibração Fabricantes: Marca: Modelo: DZF- ****.

Lote 10: Aferição e/ou Calibragem de Máquina Universal de Ensaios . Aferição e/ou Calibragem de Máquina Universal de Ensaios Equipamento: Espectrofotometro UV Visivel Descrição do serviço: PREVENTIVA - CALIBRAÇÃO Fabricantes: Marca: THERMO SCIENTFIC Modelo: GENESYS 10S UV- VIS Tensão: 220V 127V Freq: 60Hz Energia de entrada: 80VA.

Lote 11: Manutenção e Reparo em Balanças Mecânicas /Eletrônicas . Manutenção e Reparo em Balanças Mecânicas /Eletrônicas Equipamento: Balança semi analitica Descrição do serviço: Corretiva /não funciona Fabricantes: Marca: BEL , modelo: SM22, carga máxima 620g , Tensão bivolt , Patrimônio: Creal: ****, **** Fabricantes: Marca: BEL , modelo: MARK M223, carga máxima 220g , Tensão bivolt , Patrimônio: Creal: 773 Fabricantes: Marca: SHIMADZU , modelo: AUX 220V , carga máxima 22 g.

Lote 12: Manutenção e Reparo em Balanças Mecânicas /Eletrônicas . Manutenção e Reparo em Balanças Mecânicas /Eletrônicas Equipamento: Balança para pó Descrição do serviço: manutenção preventiva /calibração Fabricantes: Marca: BEL ENGINEERING Modelo: MARK M223.

Lote 13: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório Equipamento: Analisador de Hematologia Descrição do serviço: CORRETIVA /Não funciona Fabricantes: Marca: HEMOGRAM Modelo: HEMACOUNTER 60 Tensão: 110/220V Freq: 50 /60 Hz Energia de entrada: 96 VA.

Lote 14: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório Equipamento: Desumidificador Descrição do serviço: manutenção corretiva /não funciona Fabricantes: Marca: Marca: ARSEC /Marca: THERMOMATIC.

Lote 15: Manutenção de Compressores . Manutenção de Compressores Equipamento: Bomba de vácuo Descrição do serviço: manutenção preventiva /calibração Fabricantes: Marca: Milipore.

Lote 16: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório Equipamento: Banho Ultratermoestático Descrição do serviço: manutenção corretiva não funciona /calibração Fabricantes: Marca: Cienlab Tensão: 220V.

Lote 17: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório Equipamento: Camara escura Ultravioleta Descrição do serviço: manutenção corretiva não funciona /calibração Fabricantes: Marca: SOLAB Tensão: 220V.

Lote 18: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - equipamento Laboratório - Equipamento: Chapa de agitação e aquecimento Descrição do serviço: manutenção corretiva /não funciona Fabricantes: Marca: Gostirrer Modelo = MSHPRO Tensão: 220V Equipamento: Placa de aquecimento e agitação Descrição do serviço: CORRETIVA NÃO AQUECE Fabricantes: Marca: Gostirrer Modelo = MSHPRO Tensão: 220V Equipamento: Placa de agitação e aquecimento Descrição do serviço: Corretiva /não aquece e não agita Fabricantes: Marca: GO STIRRER MS- HPRO.

Lote 19: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório - Equipamento: Sistema Purificador de agua Osmose Reversa unidade 4 R$ 753, 17 R$ ****, 68 Descrição do serviço: manutenção preventiva /troca dos filtros, verificação das mangueiras e conexões Fabricantes: Marca: GEHAKA Freq. : 60 Hz Modelo: OS10LX Tensão: 90/240V.

Lote 20: Manutenção de Motores a Combustão . Equipamento: Mufla Temp. Max **** C Descrição do serviço: manutenção corretiva /troca do controlador e calibração Fabricantes: Marca: Fornos Magnus Modelo: **** Tensão: 220V.

Lote 21: Manutenção em Microscópio Óptico . Manutenção em Microscópio Óptico Equipamento: Microscópio Descrição do serviço: manutenção preventiva /corretiva ( problemas no foco e objetiva), calibração, limpeza, dificuldade nos focos das objetivas de 40x e 100x Fabricantes: Marca: Bioval Modelo: **** Tensão: 110/220 V Microscópio leica, Leica Modelo: ICC50HD, Madilive Tensão: 110V.

Lote 22: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório Equipamento: Manta de aquecimento Descrição do serviço: manutenção corretiva /não funciona /não aquece Fabricantes: Marca: Casalabor , Tensão 127V, capacidade 500 mL Fabricantes: Marca: Casalabor Modelo: MA- 1 ( 250ml) Tensão: 127V Fabricantes: Marca: Edulab , Tensão 220V, capacidade 500 mL sem patrimônio Fabricantes: Marca: Casalabor , Tensão 127V, capacidade 250 mL Fabricantes: Marca: Casalabor , Tensão 127V, capacidade 125 mL Fabricantes: Marca: Casalabor , Tensão 127V, capacidade **** mL. Equipamento: Manta de aquecimento ( porcelana) Fabricantes: Marca: Solab.

Lote 23: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório Equipamento: Liofilizador. Descrição do serviço: manutenção corretiva /não funciona Fabricantes: Marca: Científica Modelo: LJJ002 Tensão: 220V.

Lote 24: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório Equipamento: Infravermelho FTIR Descrição do serviço: manutenção preventiva /calibração e troca da pastilha de KBr.

Lote 25: Aferição e/ou Calibragem de Máquina Universal de Ensaios . Aferição e/ou Calibragem de Máquina Universal de Ensaios Equipamento: Estufa de circulação de ar Descrição do serviço: manutenção preventiva /calibração Fabricantes: Marca: Cienlab Tensão: 220V.

Lote 26: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório Equipamento: Estufa a vácuo Descrição do serviço: manutenção corretiva /troca da borracha de vedação e calibração Fabricantes: Marca: Modelo: DZF- ****.

Lote 27: Aferição e/ou Calibragem de Máquina Universal de Ensaios . Aferição e/ou Calibragem de Máquina Universal de Ensaios Equipamento: Espectrofotometro UV Visivel Descrição do serviço: PREVENTIVA - CALIBRAÇÃO Fabricantes: Marca: THERMO SCIENTFIC Modelo: GENESYS 10S UV- VIS Tensão: 220V 127V Freq: 60Hz Energia de entrada: 80VA.

Lote 28: Manutenção e Reparo em Balanças Mecânicas /Eletrônicas . Manutenção e Reparo em Balanças Mecânicas /Eletrônicas Equipamento: Balança semi analitica Descrição do serviço: Corretiva /não funciona Fabricantes: Marca: BEL , modelo: SM22, carga máxima 620g , Tensão bivolt , Patrimônio: Creal: ****, **** Fabricantes: Marca: BEL , modelo: MARK M223, carga máxima 220g , Tensão bivolt , Patrimônio: Creal: 773 Fabricantes: Marca: SHIMADZU , modelo: AUX 220V , carga máxima 22 g.

Lote 29: Manutenção e Reparo em Balanças Mecânicas /Eletrônicas . Manutenção e Reparo em Balanças Mecânicas /Eletrônicas Equipamento: Balança para pó Descrição do serviço: manutenção preventiva /calibração Fabricantes: Marca: BEL ENGINEERING Modelo: MARK M223.

Lote 30: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório Equipamento: Analisador de Hematologia Descrição do serviço: CORRETIVA /Não funciona Fabricantes: Marca: HEMOGRAM Modelo: HEMACOUNTER 60 Tensão: 110/220V Freq: 50 /60 Hz Energia de entrada: 96 VA.

Lote 31: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório Equipamento: Desumidificador Descrição do serviço: manutenção corretiva /não funciona Fabricantes: Marca: Marca: ARSEC /Marca: THERMOMATIC.

Lote 32: Manutenção de Compressores . Manutenção de Compressores Equipamento: Bomba de vácuo Descrição do serviço: manutenção preventiva /calibração Fabricantes: Marca: Milipore.

Lote 33: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório Equipamento: Banho Ultratermoestático Descrição do serviço: manutenção corretiva não funciona /calibração Fabricantes: Marca: Cienlab Tensão: 220V.

Lote 34: Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório . Instalação /Manutenção /Reparo - Equipamento Laboratório Equipamento: Camara escura Ultravioleta Descrição do serviço: manutenção corretiva não funciona /calibração Fabricantes: Marca: SOLAB Tensão: 220V.

07/10/2025 - BRASIL | MG

Fiemg - Sistema Fiemg

Contratação da empresa AVL SOUTH AMERICA LTDA ( CNPJ: 03. 883. 390/0002- 64), cujo o objeto é manutenção para equipamentos de análise de emissões AVL SESAM i60 FTIR R1 SII e AMA i60 R2, pelo valor global de R$ ****, 00 ( duzentos e dez mil, e duzentos reais). Enquadramento: inciso XX do art. 8 do Regulamento para Contratação e Alienação do SENAI. .

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Clecio Da Silva Santos

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...