Licitação na modalidade Dispensa Eletrônica para contratação de empresa especializada na execução de fechamento do entorno do Centro de Convivência do Idoso (CCI), incluindo mureta e alambrado. O critério de julgamento é o menor preço por item. O valor máximo estimado é de R$ ****,40. O período de propostas vai de 15/06/2026 a 18/06/2026, com a fase de lances ocorrendo em 18/06/2026. A contratação terá vigência de 3 meses, prorrogável por mais 1 mês. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega dos serviços e emissão da nota fiscal.
O prazo de vigência do contrato é de 3 meses, sendo prorrogável por mais 1 mês. o prazo de vigência do contrato é de 3 meses sendo prorrogável por mais 1 mês.
O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega dos serviços e emissão da nota fiscal. o pagamento será feito em favor da licitante vencedora, de acordo com cada item e subitem, mediante transferência/depósito bancário em sua conta corrente, após as entregas/execução dos serviços, acompanhados da respectiva nota fiscal.
O critério de julgamento adotado será o menor preço. o critério de julgamento adotado será o menor preço
Os documentos para habilitação constam no Anexo I e serão solicitados do fornecedor mais bem classificado. os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do anexo i documentação exigida para habilitação deste aviso e serão solicitados do fornecedor mais bem classificado da fase de lances.
O fornecedor que cometer infrações administrativas estará sujeito a advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade. o fornecedor que praticar quaisquer das infrações previstas no art. 155 da lei no ****, de 2021, quais sejam: [. . . ] ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: a advertência [. . . ] b multa [. . . ] c impedimento de licitar e contratar [. . . ] d declaração de inidoneidade
A proposta vencedora será desclassificada se contiver vícios insanáveis, não obedecer às especificações técnicas, apresentar preços inexequíveis ou permanecerem acima do preço máximo, ou não tiver sua exequibilidade demonstrada. será desclassificada a proposta vencedora que: 5. 5. 1. contiver vícios insanáveis 5. 5. 2. não obedecer às especificações técnicas pormenorizadas neste aviso ou em seus anexos 5. 5. 3. apresentar preços inexequíveis ou permanecerem acima do preção máximo definido para a contratação 5. 5. 4. não tiverem sua exequibilidade demonstrada
O valor máximo da contratação é de R$ ****,40. valor máximo da contratação: ****,40