Municipio De Itacare - Prefeitura Municipal De Itacaré
Registro de preços para aquisição de mobiliário escolar, visando atender às necessidades da rede municipal de ensino de itacaré, garantindo melhores condições de aprendizagem, conforto e segurança aos estudantes e profissionais da educação.
Data do Pregão:
Lote 1: CONJUNTO ESCOLAR INFANTIL SEXTAVADO, 06 mesas independente que forma um hexágono 01 mesa central de apoio 06 cadeiras fixas coloridas, pés em aço com pintura epóxi, tampos das mesas em plástico, cadeira infantil com estrutura em aço com pintura epóxi e assento/encosto polipropileno, 02 a 06 anos. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS: a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica
Lote 2: CONJUNTO HEXAGONAL JUVENIL COMPOSTO P/01 MESA e 06 CADEIRAS. medindo 1, 20m de diâmetro, sextavada com cada aresta medindo 60cm, tampo em resina termoplástica abs injetado, liso, bordas medindo 30mm de largura e duplas base da mesa formada por um tubo único com parede mínima de 1, 5mm e medida mínima de 20mm x 20mm posicionado sob o tampo. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS: a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica
Lote 4: CONJUNTO REFEITÓRIO 08 LUGARES INFANTIL - Tampo da mesa injetado em resina ABS tripartido, liso, medindo **** mm x 800 mm ( /- 5%), borda medindo 30mm, sem emendas, altura tampo/chão 520mm, marca do fabricante injetada em alto- relevo e espessura mínima de 5 mm. Base do tampo formado por tubo de aço, e pés com espessura mínima de 1, 2mm. Assento medindo aproximadamente ****, altura aproximada assento/chão 360mm. Encosto com curvatura anatômica medindo aproximadamente **** EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS: a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica.
Lote 5: Mesa para pessoa em cadeira de rodas ma- 01- tampo em madeira aglomerada ( mdp), com espessura de 18 mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento 5, 00 pma texturizado, na cor cinza, cantos arredondados revestimento na face inferior em chapa de balanceamento ( contra- placa fenólica) de 0, 6 mm. aplicação de porcas garra com rosca métrica m6 e comprimento 10 mm. A EMPRESA DEVERA APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS : a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica.
Lote 6: Mesa professor com cadeira giratória com tampo modular em plástico injetado de alto impacto que se fixa à estrutura por meio de 4 encaixes nas laterais da mesa; Possui tapa coxas de **** em MDP de 15mm de espessura revestido com laminado branco fixado na parte frontal da mesa; mesa montada mede **** e tem 760mm de altura; a estrutura é formada por um quadro fabricado em tubo de aço 1010/1020. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS: a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica.
Lote 8: Cadeira universitária c/prancheta escamoteável: estrutura metálica na cor preta, gradil, porta- livros abaixo do assento, em ferro maciço, ponteiras plásticas, assento e encosto em polipropileno injetado, cor a definir, suporte do sistema de escamoteação com fixação da prancheta. Prancheta ( lado a definir) confeccionado em mdf 18mm, revestida nas duas faces em fórmica ( cor a definir) 0, 8mm lisa com acabamento das bordas 180? e com verniz. dimensões ( lxaxp) : **** EMPRESA DEVERA APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA a) Laudo de ensaio emitido por laboratório acreditado pelo Inmetro, atestando que o produto foi testado conforme os requisitos da ABNT NBR ****: 2018, nos pontos aplicáveis a este Termo de Referência. b) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular c) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD d) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA e) laudo técnico de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálic.
Lote 13: Conjunto Refeitório com Tampo Injetado Adulto 8 Lugares com 02 longarina. Especificações Técnicas: A mesa deve ser composta por tampos modulares fabricada em ABS injetado de alto impacto, formado por 2 módulos que se fixam à estrutura por meio de encaixes e 4 parafusos por módulo, ****, dotado de nervuras com espessura mínima de 4mm, bordas duplas medindo 30mm de largura. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS: a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica .
Lote 14: Estante de Aço W- Teca com Revisteiro; Modelo: EBDLW- 2; N? de prateleiras: 4, Altura: 1, 5 m, Largura: 1, 0m, Profundidade: 0, 58m, Capacidade por prateleira: 45kg. Estantes em aço com design inovador, excelente para compor grandes espaços. Estantes para bibliotecas, com acessórios que completam o ambiente e excelente capacidade de armazenamento. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS: a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica
Lote 1: CONJUNTO ESCOLAR INFANTIL SEXTAVADO, 06 mesas independente que forma um hexágono 01 mesa central de apoio 06 cadeiras fixas coloridas, pés em aço com pintura epóxi, tampos das mesas em plástico, cadeira infantil com estrutura em aço com pintura epóxi e assento/encosto polipropileno, 02 a 06 anos. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS: a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica
Lote 2: CONJUNTO HEXAGONAL JUVENIL COMPOSTO P/01 MESA e 06 CADEIRAS. medindo 1, 20m de diâmetro, sextavada com cada aresta medindo 60cm, tampo em resina termoplástica abs injetado, liso, bordas medindo 30mm de largura e duplas base da mesa formada por um tubo único com parede mínima de 1, 5mm e medida mínima de 20mm x 20mm posicionado sob o tampo. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS: a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica
Lote 3: Conjunto do aluno adulto tamanho 06, composto por dois elementos independentes, sendo uma mesa uma cadeira. Mesa confeccionada em resina termoplástica, fabricada pelo processo de injeção termoplástico; tampo em ABS com formato retangular medindo no mínimo 760mm x 600mm x 450mm x 50mm ( AxLxPxE), dotado de porta copo e porta lápis/caneta e composta por porta livro em polipropileno medindo no mínimo 460mm x 360mm ( LxP). Estrutura confeccionado em aço industrial em tubos quadrado conformado por processo de formação mecânica por dobramento medindo, base do tampo por dois tubos medindo aproximadamente 20mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm, duas travessas que liga a base do tampo em tubo oblongo 16mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm de espessura, deverá conter o timbre do município no encosto em alto relevo. Base da mesa formada por dois tubos medindo aproximadamente oblongo 30mm x 50mm com no mínimo 1, 2 mm de espessura, interligados por um tubo em METALON 20mm x 30mm. A EMPRESA ARREMATANTE DEVERÁ APRESENTAR OS SEUGUINTES DOCUMENTOS: a) ABNT NBR ****: **** Portaria Inmetro n? 401 de 28 de Dezembro de 2020 b) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA c) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica
Lote 4: CONJUNTO REFEITÓRIO 08 LUGARES INFANTIL - Tampo da mesa injetado em resina ABS tripartido, liso, medindo **** mm x 800 mm ( /- 5%), borda medindo 30mm, sem emendas, altura tampo/chão 520mm, marca do fabricante injetada em alto- relevo e espessura mínima de 5 mm. Base do tampo formado por tubo de aço, e pés com espessura mínima de 1, 2mm. Assento medindo aproximadamente ****, altura aproximada assento/chão 360mm. Encosto com curvatura anatômica medindo aproximadamente **** EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS: a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica.
Lote 5: Mesa para pessoa em cadeira de rodas ma- 01- tampo em madeira aglomerada ( mdp), com espessura de 18 mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento 5, 00 pma texturizado, na cor cinza, cantos arredondados revestimento na face inferior em chapa de balanceamento ( contra- placa fenólica) de 0, 6 mm. aplicação de porcas garra com rosca métrica m6 e comprimento 10 mm. A EMPRESA DEVERA APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS : a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica.
Lote 6: Mesa professor com cadeira giratória com tampo modular em plástico injetado de alto impacto que se fixa à estrutura por meio de 4 encaixes nas laterais da mesa; Possui tapa coxas de **** em MDP de 15mm de espessura revestido com laminado branco fixado na parte frontal da mesa; mesa montada mede **** e tem 760mm de altura; a estrutura é formada por um quadro fabricado em tubo de aço 1010/1020. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS: a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica.
Lote 7: Mesa maternal de refeição/atividade - ( 4 lugares 5 lugares) dimensões aproximadas: **** faixa etária: até 18 meses, com tampo confeccionado multilaminado de madeira MDF 18 mm de espessura, revestido na face superior em laminado melamínico de baixa pressão na cor ovo. Bordas longitudinais com acabamento em PVC ergosoft, tipo post- forming 180?, flexível colorido. Formato do tampo arredondado modelo tipo aquarela medindo ****, com curvatura interna na parte frontal do tampo de 35?, permitindo uma melhor aproximação do professor. Com 05 assentos com encostos confeccionados em estrutura metálica confeccionada em tubo 7/8 chapa 16 ( 1. 5 mm) metal tratado contra ferrugem com fosfatizante fosfato de zinco, pintura epóxi ( a pó) de cor bege, partes metálicas unidas por solda mig, acabamento nos pés com ponteiras tipo bota nas terminações inferiores e duas ponteiras de acabamento tipo espiga na parte superior do assento, todas nas mesmas cores dos assentos e encostos. Assento e encosto isento de furos, em resina termoplástica copolimero virgem injetada sob pressão com aditivo antibacteriano. Deverão conter para cada assento um cinto de fixação com cinco pontas, confeccionado em nylon, permitindo que a criança permaneça acomodado e segura de forma correta na cadeira. Assento com quatro nervuras de reforço e ranhuras anti- deslizantes com dupla anatomia com encaixe para as nadegas e coxas a fim de proporcionar conforto ao usuário, fixado à estrutura metálica através de quatro parafusos do tipo Phillips. Encosto com dupla anatomia com quatro nervuras de reforço, fixação do encosto à estrutura metálica através de encaixe em canaleta redonda 7/8 e quatro rebites de alumínio do tipo POP na parte traseira. Em cada vão deverá conter uma cadeira com assento e encosto em resina plástica. A EMPRESA DEVERA APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS : a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por
Lote 8: Cadeira universitária c/prancheta escamoteável: estrutura metálica na cor preta, gradil, porta- livros abaixo do assento, em ferro maciço, ponteiras plásticas, assento e encosto em polipropileno injetado, cor a definir, suporte do sistema de escamoteação com fixação da prancheta. Prancheta ( lado a definir) confeccionado em mdf 18mm, revestida nas duas faces em fórmica ( cor a definir) 0, 8mm lisa com acabamento das bordas 180? e com verniz. dimensões ( lxaxp) : **** EMPRESA DEVERA APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA a) Laudo de ensaio emitido por laboratório acreditado pelo Inmetro, atestando que o produto foi testado conforme os requisitos da ABNT NBR ****: 2018, nos pontos aplicáveis a este Termo de Referência. b) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular c) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD d) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA e) laudo técnico de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálic.
Lote 9: Caminha empilhável: cama infantil compacta, com cores diversas, atóxica, produzida em material termoplástico por processo de injeção, apresentando ótimo acabamento, sem rebarbas ou bordas cortantes. Deve ser constituída por 2 cabeceiras inteiriças e pés de apoio articuláveis, visando evitar o envergamento e propiciando uma maior resistência ao impacto. Os pés devem seguir o design padrão das cabeceiras e devem estar localizados na parte central com ângulo de 90?.
Lote 10: Lousa branca em vidro temperado ( 2, 00? ×? 1, 20? m), ideal para salas de reunião, salas de aula e escritórios. Com acabamento de alto padrão, fixação segura e certificação INMETRO, oferece superfície de escrita lisa, durável e elegante
Lote 11: Banco tipo puff com design geométrico, estrutura em eucalipto e MDF 12? mm, revestido lateralmente com papelão- couro. Almofada superior em PU densa ( 33? kg/m 10%) disponível em quatro formatos ( hexágono, trapézio, cilindro, retângulo). Completo com sapatas em copolímero de polipropileno e fixações que garantem estabilidade e durabilidade. Medidas mínimas de **** mm. Ideal para ambientes modernos que buscam mobilidade e conforto
Lote 12: Estante Infantil Nicho; Dimensões: Altura 76 cm | Comprimento 88 cm| Profundidade 30 cm altura considerando o móvel montado com as caixas. Material: estrutura lateral produzida com MDP Branco 15mm. Hastes em madeira, pinos revestidos de ( PVC), caixas de ( TNT 80), estrutura de cardboard e poliéster. Quantidade de caixas: 07 caixas médias de 28 largura x 15 altura x 28 profundidade cm 04 caixas pequenas de 14 largura x 15 altura x 28 profundidade cm Estante branca.
Lote 13: Conjunto Refeitório com Tampo Injetado Adulto 8 Lugares com 02 longarina. Especificações Técnicas: A mesa deve ser composta por tampos modulares fabricada em ABS injetado de alto impacto, formado por 2 módulos que se fixam à estrutura por meio de encaixes e 4 parafusos por módulo, ****, dotado de nervuras com espessura mínima de 4mm, bordas duplas medindo 30mm de largura. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS: a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica .
Lote 14: Estante de Aço W- Teca com Revisteiro; Modelo: EBDLW- 2; N? de prateleiras: 4, Altura: 1, 5 m, Largura: 1, 0m, Profundidade: 0, 58m, Capacidade por prateleira: 45kg. Estantes em aço com design inovador, excelente para compor grandes espaços. Estantes para bibliotecas, com acessórios que completam o ambiente e excelente capacidade de armazenamento. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS: a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica
Municipio De Durande - Unidade Única
Contratação de empresa para o fornecimento de equipamentos hospitalares e odontológicos, conforme especificações constantes no termo de referência, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Durandé/MG.
Data do Pregão:
Lote 1: Bomba de infusão volumétrica peristáltica linear de fabricação nacional, , para infusão de soluções por via enteral ou parenteral, com controle eletrônico programável. Utiliza descartável micro e macrogotas destinados a serem utilizados em bombas de infusão que estejam de acordo com as seguintes características: tubo de pvc de diâmetro interno 3, 0 mm 0, 1 e diâmetro externo 4, 2 mm 0, 1 e dureza entre 65 a 70 shore a. Sistema de propulsão peristáltico linear. Desvio da vazão com equipo padrão de 5% da vazão programada ( típico). Possui cinco tipos de programação de infusão: vazão, vazão x volume, tempo x volume, peso x concentração x dose ( com opção de programação do bolus por volume ou por dose) e sequencial. Vazão de 0, 1 a ****, 0 ml/h programável a intervalos de 0, 1 ml/h, controle de volume a infundir de 0, 1 a ****, 9 ml e tempo programável de 0, 1 segundo a 999 horas e 59 minutos. Peso corpóreo máximo 500, 0 kg. Limite de concentração de droga: 0, 01 a 999, 99 mg/ml ou 0, 01 a 999, 99 ? G/ml. Limite de dose de manutenção: 0, 01 a 999, 99 mg/kg/min ou 0, 01 a 999, 99 ? G/kg/min. Limite de dose inicial: 0, 01 a 999, 99 ? G/kg/min ou 0, 01 a 999, 99 mg/kg/min. Taxa de kvo ajustável de 0, 0 ( desabilitado) a 10, 0 ml/h, sendo o valor padrão de 5, 0 ml/h. Vazão de bolus ajustável de 0, 2 a ****, 0 ml/h e volume do bolus ajustável de 0, 5 a 40, 0 ml. Possui as seguintes funções: ajuste de data e hora, macro e micro gotas, volume sonoro, bloqueio de teclado, dados da infusão anterior, log infusão, ajuste do display, senha do operador, biblioteca de drogas ( 179 drogas cadastradas e possibilidade de acrescentar 30 drogas custom), balanço hídrico, modo transporte ( desabilita o sensor de gotas), ajuste de bolus, ajuste de oclusão, ajuste do sensor de gotas, ajuste do sensor de ar, pré- alarme de fim de infusão com tempo ajustável, volume do frasco, volume de purga, ajuste de kvo, titulação, zerar volume, detalhes da infusão, reconhecer alarme e r
Lote 1: Bomba de infusão volumétrica peristáltica linear de fabricação nacional, , para infusão de soluções por via enteral ou parenteral, com controle eletrônico programável. Utiliza descartável micro e macrogotas destinados a serem utilizados em bombas de infusão que estejam de acordo com as seguintes características: tubo de pvc de diâmetro interno 3, 0 mm 0, 1 e diâmetro externo 4, 2 mm 0, 1 e dureza entre 65 a 70 shore a. Sistema de propulsão peristáltico linear. Desvio da vazão com equipo padrão de 5% da vazão programada ( típico). Possui cinco tipos de programação de infusão: vazão, vazão x volume, tempo x volume, peso x concentração x dose ( com opção de programação do bolus por volume ou por dose) e sequencial. Vazão de 0, 1 a ****, 0 ml/h programável a intervalos de 0, 1 ml/h, controle de volume a infundir de 0, 1 a ****, 9 ml e tempo programável de 0, 1 segundo a 999 horas e 59 minutos. Peso corpóreo máximo 500, 0 kg. Limite de concentração de droga: 0, 01 a 999, 99 mg/ml ou 0, 01 a 999, 99 ? G/ml. Limite de dose de manutenção: 0, 01 a 999, 99 mg/kg/min ou 0, 01 a 999, 99 ? G/kg/min. Limite de dose inicial: 0, 01 a 999, 99 ? G/kg/min ou 0, 01 a 999, 99 mg/kg/min. Taxa de kvo ajustável de 0, 0 ( desabilitado) a 10, 0 ml/h, sendo o valor padrão de 5, 0 ml/h. Vazão de bolus ajustável de 0, 2 a ****, 0 ml/h e volume do bolus ajustável de 0, 5 a 40, 0 ml. Possui as seguintes funções: ajuste de data e hora, macro e micro gotas, volume sonoro, bloqueio de teclado, dados da infusão anterior, log infusão, ajuste do display, senha do operador, biblioteca de drogas ( 179 drogas cadastradas e possibilidade de acrescentar 30 drogas custom), balanço hídrico, modo transporte ( desabilita o sensor de gotas), ajuste de bolus, ajuste de oclusão, ajuste do sensor de gotas, ajuste do sensor de ar, pré- alarme de fim de infusão com tempo ajustável, volume do frasco, volume de purga, ajuste de kvo, titulação, zerar volume, detalhes da infusão, reconhecer alarme e r
Lote 2: Respirador de transporte atende desde paciente neonatal de extremo baixo peso ( 0, 5 kg) até pediátrico e adulto; - fácil manuseio, com display 5, 7 colorido, sensível ao toque; - modalidades de ventilação: vcv, pcv, plv, v- simv, p- simv, cpap/ps, dualpap, e niv; - completomonitor de ventilação com gráficos e valores numéricos; - fio ajustável de 35% a 100% ( sistema de venturi); - fonte automática de alimentação 100 a 240v; - bateria com mais de 6 horas de autonomia.
Lote 3: Autoclave digital 21l. Autoclave digital completamente automático, capacidade mínima de 21 litros, possuir painel digital de led ( lcd com instruções) indicando: termperatura, tempo, pressão/mensagens de comando e indicações dos erros quando ocasionados; pressostato digital, termostato para proteção em caso de excesso de temperatura, sistema de trancamento de porta de fuso em aço inox, com duplo estágio+ trava de segurança totalizando 3 estágios, sensor de porta aberta com indicação no painel, desaeração e despressurização automática, controle eletronico que desarma o sistema em caso do aumento da temperatura ou pressão acima do padrão; chave geral, fusivel na placa eletronica, desligamento automático ao final do ciclo, filtro para evitar entupimento da válvula, de saída. Estrutura em aço a36; mínimo de 4 bandejas em aço inox; secagem porta entreaberta, secagem extra, alimentação bivolt automático, potencia: configurável pelo fabricante de 600 a **** watts, pressão maxima de trabahlo: 2, 5kg/cm; pressão 1, 0 a 2, 5 kgf/cm configurável pelo fabricante, alarme de até 18 níveis configuraveis pelo fabricante, temperatura 100? a 135? configurável pelo fabricante, temperatura máxima 150?, câmara de esterelização: aço inox, anel de vedação da porta: silicone, sistema eletronico: microcontrolado /processado; abastecimento automático de agua com indicação do término de agua no reservatório, proteção sobpressão: valvula de antivácuo, apresentar registro na anvisa e catálogo do produto. Gatantia e assistencia técnica 12 meses.
Lote 4: Camara de conservação de medicamentos. Especificações mínimas: equipamento vertical, porta com visor de vidro, tipo vitrine, capacidade para armazenameno de 300 litros a 500 litros uteis. Sistema de refrigeração livre de cfc para funcionamento continuo, paredes em poliuretano; refrigeração com circulação de ar forçado, que evita acúmulo de gelo e proporciona perfeita homogeneidade da temperatura dentro da camara sem provocar vibrações; camara interna e prateleira fabricadas em material não- oxidante na cor branca ou material compatível; equipado com blocos criogenicos para manutenção de temperatura crítica na falta de energia elétrica; controlador eletrônico microprocessado, pré- calibrado na faixa de + 2, 0 a + 8, 0? c, podendo ser ajustado manualmente em outras temperatura, com leitura digital e controle automático de temperatura; sistema de alarme audiovisual para desvios de temperatura ( acima de 8? e abaixo de 2? c) e tecla para inibir o som do alarme, reativando automaticamente; sistema de registro das temperaturas máxima e mínima, com leitura digital memorizado, mesmo com desligamento da câmara e reinício manual; chave geral de energia tipo disjuntora liga/desliga: luz interna com acionamento automático ou manual; sistema de emergencia com bateria que permita a autonomia da camara por no mínimo 12 horas em caso de falta de energia convencional; equipamento em 220 volts, 50/60 hz, com manual do produto em português; registro na anvisa e certificado de boas práticas de fabricação; assistencia técnica no de minas gerais.
Lote 5: Cadeira odontologica completa- descrição: estrutura construída em aço maciço, com tratamento antioxidante e pintada em tinta epóxi proporcionando maior resistência e durabilidade ao conjunto; sistema tipo pantográfico de elevação confeccionado em chapa de aço, oferece maior resistência, capacidade de elevação de até 200 kg; caixa de ligação integrada otimizando espaço dentro do consultório. Apresenta o botão on/off localizado na lateral da base da cadeira facilitando o acesso do profissional. Amplo estofamento disponível em 15 opções de cores; braço de apoio para o paciente rebatível por trava. Além do comando volta zero na cadeira, no equipo também é possível acessar o movimento, facilitando o acesso dos pacientes; sistema de elevação eletromecânico acionado por moto- redutor de baixa tensão com 24 volts; duplo sistema antiesmagamento: sistema de segurança que interrompe os movimentos da cadeira prevenindo a ocorrência de acidentes. Acionado através de dispositivo localizado na parte posterior do pantógrafo da cadeira. Acionado também pelo encosto, através de dispositivo na estrutura do assento; sistema eletrônico integrado e de baixa voltagem: 24 volts; tensão de alimentação 127 ou 220v ~ 50/60hz; cadeira com movimento sincronizado entre assento e encosto: com posição de trendelenburg é uma variação da posição de decúbito dorsal onde o dorso é abaixado e os pés são elevados; encosto de cabeça anatômico, removível, bi- articulável e com regulagem de altura, com movimentos anterior, posterior e longitudinal e sistema de trava por alavanca; pedal joystick; pedal de comando multifuncional acionando cadeira, unidade auxiliar, peças de mão e refletor; movimentos de elevação e inclinação automáticos e sincronizados; posição de cuspir e retorno a última posição de trabalho; posições de trabalho que podem ser personalizadas; opção volta à zero para retornar à posição inicial diretamente; desligamento a
Consorcio Intermunicipal De Saude Vale Do Rio Cuiaba - Cisvarc - Consórcio Intermunicipal De Saúde Vale Do Rio Cuiabá - Cisvarc/MT
Aquisição de equipamentos odontológicos e medicos hospitalares, de forma parcelada, para atender as demandas dos municipios, integrantes do consorcio intermunicipal de saúde vale do rio cuiabá.
Data do Pregão:
Lote 114: ESPATULA DE INSERçãO N? 01 - INSTRUMENTAL FABRICADO EM AçO INOXIDáVEL AISI 420 OU AISI 440 A, RESISTENTE A FRATURA E CORROSãO, COM TRATAMENTO TéRMICO TOTAL QUE GARANTE A DUREZA E A FLEXIBILIDADE, ASSIM COMO O POLIMENTO FEITO COM PADRãO INTERNACIONAL ELETRO POLIMENTO, QUE MELHORA A RESISTêNCIA à CORROSãO
Lote 168: FORCEPS ADULTO N. ? 01 - CONSTITUíDO DE 2 PARTES: PASSIVA - REPRESENTADA PELO CABO DO INSTRUMENTO, CONSTITUíDO POR DUAS HASTES PARALELAS ENTRE SI, ANATOMICAMENTE DESENVOLVIDAS E LAVRADAS NA SUPERFíCIE EXTERNA, PARA PERMITIR BOA EMPUNHADURA. ATIVA - IDEALIZADA PARA UMA ADAPTAçãO EFETIVA NA COROA ANATMICA DO DENTE A SE EXTRAIR. SUA PARTE EXTERNA é LISA E A INTERNA, ALéM DE CNCAVA, APRESENTA âNGULOS DIEDROS E ESTRIAS, CARACTERIZAVA- SE POR TER FINAS LINHAS LONGITUDINAIS PARALELAS, ESCULPIDAS POR DENTRO, PERMITINDO MAIOR FORçA DE APLICAçãO DURANTE OS MOVIMENTOS DE ROTAçãO E TORçãO. ESSAS PARTES SE UNEM ATRAVéS DE UMA ARTICULAçãO QUE PERMITE OS MOVIMENTOS DE ABERTURA E FECHAMENTO DO FóRCEPS. PEçA EM AçO INOXIDáVEL, RESISTENTE A FRATURA E CORROSãO, SEM FOLGAS, BURACOS OU FRESTAS, COM TRATAMENTO TéRMICO TOTAL QUE GARANTE A DUREZA E A FLEXIBILIDADE, ASSIM COMO O POLIMENTO FEITO COM PADRãO INTERNACIONAL ELETRO POLIMENTO, QUE MELHORA A RESISTêNCIA à CORROSãO. FABRICADO COM AçO INOXIDáVEL SOB A NORMA NBR ISO ****- 1. INSTRUMENTAL FABRICADO EM AçO INOXIDáVEL AISI 420 OU AISI 440 A.
Lote 169: FORCEPS ADULTO N. ? 150 - CONSTITUíDO DE 2 PARTES: PASSIVA - REPRESENTADA PELO CABO DO INSTRUMENTO, CONSTITUíDO POR DUAS HASTES PARALELAS ENTRE SI, ANATOMICAMENTE DESENVOLVIDAS E LAVRADAS NA SUPERFíCIE EXTERNA, PARA PERMITIR BOA EMPUNHADURA. ATIVA - IDEALIZADA PARA UMA ADAPTAçãO EFETIVA NA COROA ANATMICA DO DENTE A SE EXTRAIR. SUA PARTE EXTERNA é LISA E A INTERNA, ALéM DE CNCAVA, APRESENTA âNGULOS DIEDROS E ESTRIAS, CARACTERIZAVA- SE POR TER FINAS LINHAS LONGITUDINAIS PARALELAS, ESCULPIDAS POR DENTRO, PERMITINDO MAIOR FORçA DE APLICAçãO DURANTE OS MOVIMENTOS DE ROTAçãO E TORçãO. ESSAS PARTES SE UNEM ATRAVéS DE UMA ARTICULAçãO QUE PERMITE OS MOVIMENTOS DE ABERTURA E FECHAMENTO DO FóRCEPS. PEçA EM AçO INOXIDáVEL, RESISTENTE A FRATURA E CORROSãO, SEM FOLGAS, BURACOS OU FRESTAS, COM TRATAMENTO TéRMICO TOTAL QUE GARANTE A DUREZA E A FLEXIBILIDADE, ASSIM COMO O POLIMENTO FEITO COM PADRãO INTERNACIONAL ELETRO POLIMENTO, QUE MELHORA A RESISTêNCIA à CORROSãO. FABRICADO COM AçO INOXIDáVEL SOB A NORMA NBR ISO ****- 1. INSTRUMENTAL FABRICADO EM AçO INOXIDáVEL AISI 420 OU AISI 440 A.
Lote 170: FORCEPS ADULTO N. ? 16 - CONSTITUíDO DE 2 PARTES: PASSIVA - REPRESENTADA PELO CABO DO INSTRUMENTO, CONSTITUíDO POR DUAS HASTES PARALELAS ENTRE SI, ANATOMICAMENTE DESENVOLVIDAS E LAVRADAS NA SUPERFíCIE EXTERNA, PARA PERMITIR BOA EMPUNHADURA. ATIVA - IDEALIZADA PARA UMA ADAPTAçãO EFETIVA NA COROA ANATMICA DO DENTE A SE EXTRAIR. SUA PARTE EXTERNA é LISA E A INTERNA, ALéM DE CNCAVA, APRESENTA âNGULOS DIEDROS E ESTRIAS, CARACTERIZAVA- SE POR TER FINAS LINHAS LONGITUDINAIS PARALELAS, ESCULPIDAS POR DENTRO, PERMITINDO MAIOR FORçA DE APLICAçãO DURANTE OS MOVIMENTOS DE ROTAçãO E TORçãO. ESSAS PARTES SE UNEM ATRAVéS DE UMA ARTICULAçãO QUE PERMITE OS MOVIMENTOS DE ABERTURA E FECHAMENTO DO FóRCEPS. PEçA EM AçO INOXIDáVEL, RESISTENTE A FRATURA E CORROSãO, SEM FOLGAS, BURACOS OU FRESTAS, COM TRATAMENTO TéRMICO TOTAL QUE GARANTE A DUREZA E A FLEXIBILIDADE, ASSIM COMO O POLIMENTO FEITO COM PADRãO INTERNACIONAL ELETRO POLIMENTO, QUE MELHORA A RESISTêNCIA à CORROSãO. FABRICADO COM AçO INOXIDáVEL SOB A NORMA NBR ISO ****- 1. INSTRUMENTAL FABRICADO EM AçO INOXIDáVEL AISI 420 OU AISI 440 A.
Lote 171: FORCEPS ADULTO N. ? 17 - CONSTITUíDO DE 2 PARTES: PASSIVA - REPRESENTADA PELO CABO DO INSTRUMENTO, CONSTITUíDO POR DUAS HASTES PARALELAS ENTRE SI, ANATOMICAMENTE DESENVOLVIDAS E LAVRADAS NA SUPERFíCIE EXTERNA, PARA PERMITIR BOA EMPUNHADURA. ATIVA - IDEALIZADA PARA UMA ADAPTAçãO EFETIVA NA COROA ANATMICA DO DENTE A SE EXTRAIR. SUA PARTE EXTERNA é LISA E A INTERNA, ALéM DE CNCAVA, APRESENTA âNGULOS DIEDROS E ESTRIAS, CARACTERIZAVA- SE POR TER FINAS LINHAS LONGITUDINAIS PARALELAS, ESCULPIDAS POR DENTRO, PERMITINDO MAIOR FORçA DE APLICAçãO DURANTE OS MOVIMENTOS DE ROTAçãO E TORçãO. ESSAS PARTES SE UNEM ATRAVéS DE UMA ARTICULAçãO QUE PERMITE OS MOVIMENTOS DE ABERTURA E FECHAMENTO DO FóRCEPS. PEçA EM AçO INOXIDáVEL, RESISTENTE A FRATURA E CORROSãO, SEM FOLGAS, BURACOS OU FRESTAS, COM TRATAMENTO TéRMICO TOTAL QUE GARANTE A DUREZA E A FLEXIBILIDADE, ASSIM COMO O POLIMENTO FEITO COM PADRãO INTERNACIONAL ELETRO POLIMENTO, QUE MELHORA A RESISTêNCIA à CORROSãO. FABRICADO COM AçO INOXIDáVEL SOB A NORMA NBR ISO ****- 1. INSTRUMENTAL FABRICADO EM AçO INOXIDáVEL AISI 420 OU AISI 440 A.
Lote 172: FóRCEPS ADULTO N. ? 69 - CONSTITUíDO DE 2 PARTES: PASSIVA - REPRESENTADA PELO CABO DO INSTRUMENTO, CONSTITUíDO POR DUAS HASTES PARALELAS ENTRE SI, ANATOMICAMENTE DESENVOLVIDAS E LAVRADAS NA SUPERFíCIE EXTERNA, PARA PERMITIR BOA EMPUNHADURA. ATIVA - IDEALIZADA PARA UMA ADAPTAçãO EFETIVA NA COROA ANATMICA DO DENTE A SE EXTRAIR. SUA PARTE EXTERNA é LISA E A INTERNA, ALéM DE CNCAVA, APRESENTA âNGULOS DIEDROS E ESTRIAS, CARACTERIZAVA- SE POR TER FINAS LINHAS LONGITUDINAIS PARALELAS, ESCULPIDAS POR DENTRO, PERMITINDO MAIOR FORçA DE APLICAçãO DURANTE OS MOVIMENTOS DE ROTAçãO E TORçãO. ESSAS PARTES SE UNEM ATRAVéS DE UMA ARTICULAçãO QUE PERMITE OS MOVIMENTOS DE ABERTURA E FECHAMENTO DO FóRCEPS. PEçA EM AçO INOXIDáVEL, RESISTENTE A FRATURA E CORROSãO, SEM FOLGAS, BURACOS OU FRESTAS, COM TRATAMENTO TéRMICO TOTAL QUE GARANTE A DUREZA E A FLEXIBILIDADE, ASSIM COMO O POLIMENTO FEITO COM PADRãO INTERNACIONAL ELETRO POLIMENTO, QUE MELHORA A RESISTêNCIA à CORROSãO. FABRICADO COM AçO INOXIDáVEL SOB A NORMA NBR ISO ****- 1. INSTRUMENTAL FABRICADO EM AçO INOXIDáVEL AISI 420 OU AISI 440 A.
Lote 279: SINDESMOTOMO N? 1- CONSTITUíDOS POR CABO, INTERMEDIáRIO E PONTA ATIVA EM AMBAS AS EXTREMIDADES, INSTRUMENTAL FABRICADO EM AçO INOXIDáVEL AISI 420 OU AISI 440 A, RESISTENTE A FRATURA E CORROSãO, COM TRATAMENTO TéRMICO TOTAL QUE GARANTE A DUREZA E A FLEXIBILIDADE, ASSIM COMO O POLIMENTO FEITO COM PADRãO INTERNACIONAL ELETRO POLIMENTO, QUE MELHORA A RESISTêNCIA à CORROSãO
Lote 464: ESPATULA DE INSERçãO N? 01 - INSTRUMENTAL FABRICADO EM AçO INOXIDáVEL AISI 420 OU AISI 440 A, RESISTENTE A FRATURA E CORROSãO, COM TRATAMENTO TéRMICO TOTAL QUE GARANTE A DUREZA E A FLEXIBILIDADE, ASSIM COMO O POLIMENTO FEITO COM PADRãO INTERNACIONAL ELETRO POLIMENTO, QUE MELHORA A RESISTêNCIA à CORROSãO
Lote 1: Abaixador de lingua de madeira descartavel, formato convencional liso medindo aproximadamente 14 cm de comprimento 1, 4 cm de largura 0, 5 mm de de espessura. Pacote com 100 unidades
Lote 2: Absorvente higienico tipo hospitalar - medindo tam. Unico, geriatrico, descartavel, capacidade minima de absorcao 500ml, embalado em pacote com 20 unidades, a apresentação do produto devera obedecer a legislação vingente.
Lote 3: Acido fosforico condicionador 37 gel 3g. Pacote com 3 unidades.
Lote 4: Adesivo monocomponente fotopolimerizavel frasco com 4ml
Lote 5: Agulha gengival 30 g extra curta para uso odontológico, estéril, descartável, com protetor plástico, confeccionada em aço inoxidável, com bisel trifacetado, sistema de encaixe universal, embaladas individualmente, acondicionadas em caixas com 100 unidades.
Lote 6: Agulha hipodermica 13 x 4 5 esteril de uso unico constituido em tubo de aco inoxidavel bisel trifacetaso siliconizado em superficie externa com canhao e protetor plastico.
Lote 7: AGULHA HIPODERMICA DESCARTAVEL 20 X 5, 5, ESTERIL, EM EM AÇO INOX, BISEL TRIFACETADO, AFIADO, SEM REBARBAS, COM FIXAÇÃO PERFEITA AO CANHÃO, QUE DEVE SER CONFECCIONADO EM PLASTICO RíGIDO, ATOXICO, COM ENCAIXE TIPO LUER, CAPAZ DE GARANTIR CONEXAO SEGURA E SEM VAZAMENTO, PROTEGIDO POR PROTETOR PLASTICO RIGIDO. EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATE O MOMENTO DE SUA UTILIZACAO E PERMITA A ABERTURA E TRANSFERENCIA COM TECNICA ASSEPTICA. O PRAZO DE VALIDADE DEVE SER DE NO MINIMO 36 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. EMBALAGEM COM 100 UNIDADES
Lote 8: Agulha hipodermica descartavel 25 x 6, corpo em aço inóx siliconizado, bisel curto trifacetado, conector em plástico luer, protetor plástico, estéril, descartável, embalagem individual. Caixa com 100 unidades.
Lote 9: Agulha hipodermica descartavel 25x7 - em aco inox siliconado, com bisel curto trifacetado, conector em plastico luer. Caixa com 100 unidades
Lote 10: Agulha hipodermica descartavel 25x8 - em aco inox siliconado, com bisel curto trifacetado, conector em plastico luer. Caixa com 100 unidades
Lote 11: AGULHA HIPODERMICA DESCARTAVEL 30 X 7, ESTÉRIL, CORPO DE PAREDES EM AÇO INOX, BISEL TRIFACETADO, AFIADO, SEM REBARBAS, RESÍDUOS OU SINAIS DE OXIDAÇÃO COM FIXAÇÃO PERFEITA AO CANHÃO, QUE DEVE SER CONFECCIONADO EM PLáSTICO RíGIDO, ATóXICO, COM ENCAIXE TIPO LUER, CAPAZ DE GARANTIR CONEXãO SEGURA E SEM VAZAMENTO EM CATETERES, EQUIPO, SERINGAS E OUTROS SIMILARES, PROTEGIDO POR PROTETOR PLáSTICO RíGIDO. EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATé O MOMENTO DE SUA UTILIZAçãO, PERMITA A ABERTURA E TRANSFERêNCIA COM TéCNICA ASSéPTICA. O PRAZO DE VALIDADE DEVE SER DE NO MíNIMO 36 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. CAIXA COM 100 UNIDADES
Lote 12: Agulha hipodermica descartavel **** - em aco inox siliconado, com bisel curto trifacetado, conector em plastico luer. Caixa com 100 unidades
Lote 13: AGULHA HIPODERMICA DESCARTAVEL ESTÉRIL 30 X 8, CORPO DE PAREDES EM AÇO INOX, BISEL TRIFACETADO, AFIADO, SEM REBARBAS, RESÍDUOS OU SINAIS DE OXIDAÇÃO COM FIXAÇÃO PERFEITA AO CANHÃO, QUE DEVE SER CONFECCIONADO EM PLáSTICO RíGIDO, ATóXICO, COM ENCAIXE TIPO LUER, CAPAZ DE GARANTIR CONEXãO SEGURA E SEM VAZAMENTO EM CATETERES, EQUIPO, SERINGAS E OUTROS SIMILARES, EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATé O MOMENTO DE SUA UTILIZAçãO, PERMITA A ABERTURA E TRANSFERêNCIA COM TéCNICA ASSéPTICA. O PRAZO DE VALIDADE DEVE SER DE NO MíNIMO 36 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. EMBALAGEM C/100 UNIDADES
Lote 14: Algodao em rolo; fibra de 100 algodao transformada em rolo de mantas uniformes, espessas, nao esteril ortopedico, embalado em embalagem de 500 g, escuro, rolo esterelizavel em autoclave, rotulo com data de validade, num. Lote e procedencia, conf. Legislacao em vigor
Lote 15: Algodao hidrofilo em rolo. Peso 500 gramas. Formado por camadas sobrepostas, na cor branca, com aspecto uniforme e sem grumos.
Lote 16: Almotolia de plastico ambar escura, bico reto, capacidade para 250ml, composta de 3 partes: bisnaga, bico rosqueador e tampa.
Lote 17: Almotolia de plastico ambar escura, bico reto, capacidade para 500ml, composta de 3 partes: bisnaga, bico rosqueador e tampa.
Lote 18: Almotolia de plastico transparente, bico reto, capacidade para 500ml, composta de 3 partes: bisnaga, bico rosqueador e tampa.
Lote 19: Anestesico a base de mepivacaina 20mg/ml 2 com epinefrina 10 mcg/ml 1/100. 000. Solucao injetavel em embalagem com 50 tubetes de 1, 8 ml
Lote 20: Anestesico a base de prilocaina 3 e felipressina 0, 03 ui/ml cx com 50 tubetes
Lote 21: Aplicador odontológico, p/cimento hidróxido de cálcio, aço inoxidável, cabo curto, simples, ponta reta
Lote 22: Atadura algodao ortopedico 10cm x 1m
Lote 23: Atadura algodao ortopedico 15cm x 1m
Lote 24: Atadura algodao ortopedico 20cm x 100cm - em fibra de algodao, com relativa impermeabilidade e em cor natural, embalado em plastico atoxico e/ou papel embalagem constando dados de identificacao, apresentacao conforme dec. Lei 79094/77. Duzia
Lote 25: Atadura crepe 15 fios 20cmx1, 80m
Lote 26: Atadura crepe 15 fios 4cm x 1, 80m. Pacote com 12 unidades.
Lote 27: Atadura crepom 10cm x 180cm, 13 fios por centimetro quadrado, esterilizavel, com bordas delimitadas sem desfiamento, elasticidade longitudinal e transversalmente, enrolada uniformemente, em forma cilíndrica, embalado em plástico atóxico ou papel apropriado, o produto devera ser entregue com laudo analitico que comprove cumprimento da nbr **** estéril. Embalagem com 12 unidades.
Lote 28: Atadura crepom 12cm x **** fios por centimetro quadrado, esteril, com bordas delimitadas sem desfiamento, elasticidade longitudinal e transversalmente, enrolada uniformemente, em forma cilindrica, embalado em plastico atoxico ou papel apropriado, o produto devera ser entregue com laudo analitico que comprove cumprimento da nbr **** com 12 unidades.
Lote 29: Atadura crepom 15cm x 180cm, 13 fios por centimetro quadrado, esterilizável, com bordas delimitadas sem desfiamento, elasticidade longitudinal e transversalmente, enrolada uniformemente, em forma cilindrica, embalado em plastico atoxico ou papel apropriado, o produto devera ser entregue com laudo analitico que comprove cumprimento da nbr **** esteril. Embalagem com 12 unidades.
Lote 30: Atadura crepom 6cm x 180cm, elástica, porosa, hipoalergênica, esterelizavel. Uniformemente enrolada, isenta de defeitos, rotulagem respeitando o decreto lei 79094/77 art. 31 l. 8078/90 e port. Conj. N1 de 23/1/96- m. Saude, apresentacao conforme dec. Lei 79094/77 combinado com o artigo 31 da lei 8078/90. Embalagem com 12 unidades
Lote 31: Atadura crepom 8cm x 4, 5m. Em algodao 13 fios por centimetro quadrado, esteril, com bordas delimitadas sem desfiamento, elasticidade longitudinal e transversalmente, enrolada uniformemente, em forma cilindrica, embalado em plastico atoxico ou papel apropriado, o produto devera ser entregue com laudo analitico que comprove cumprimento da nbr **** com 12 unidades.
Lote 32: ATADURA GESSADA 10 CM DE LARGURA E COM 3 METROS DE COMPRIMENTO, FORMADA POR SUBSTRATO TXTIL DE TECIDO PLANO, MALHA OU NÃO TECIDO, RECOBERTO POR COLOIDE À BASE DE GESSO DISTRIBUÍDO UNIFORMEMENTE ENROLADA DE MANEIRA CONTÍNUA E INDIVIDUALIZADA. O PRODUTO DEVE SER ISENTO DE MANCHAS, IMPUREZAS, FIOS SOLTOS OU DEFEITOS QUE PREJUDIQUEM O USO, ABSORVER áGUA DE MANEIRA UNIFORME DE MODO A FACILITAR A MOLDAGEM. QUANDO úMIDO, A TEXTURA DEVE SER CREMOSA E LIVRE DE ARENOSIDADES AO TATO. O TEMPO DE ENDURECIMENTO DEVE SER DE NO MáXIMO 7 MINUTOS. EMBALAGEM INDIVIDUAL RESISTENTE DE MODO A ASSEGURAR PROTEçãO DO PRODUTO ATé O MOMENTO DE SUA UTILIZAçãO. O PRAZO DE VALIDADE MíNIMO DEVE SER DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. O PRODUTO DEVE SEGUIR A NBR **** COM 20 UNIDADES
Lote 33: ATADURA GESSADA 15 CM DE LARGURA E COM 3 METROS DE COMPRIMENTO, FORMADA POR SUBSTRATO TXTIL DE TECIDO PLANO, MALHA OU NÃO TECIDO, RECOBERTO POR COLOIDE À BASE DE GESSO DISTRIBUÍDO UNIFORMEMENTE ENROLADA DE MANEIRA CONTÍNUA E INDIVIDUALIZADA. O PRODUTO DEVE SER ISENTO DE MANCHAS, IMPUREZAS, FIOS SOLTOS OU DEFEITOS QUE PREJUDIQUEM O USO, ABSORVER áGUA DE MANEIRA UNIFORME DE MODO A FACILITAR A MOLDAGEM. QUANDO úMIDO, A TEXTURA DEVE SER CREMOSA E LIVRE DE ARENOSIDADES AO TATO. O TEMPO DE ENDURECIMENTO DEVE SER DE NO MáXIMO 7 MINUTOS. EMBALAGEM INDIVIDUAL RESISTENTE DE MODO A ASSEGURAR PROTEçãO DO PRODUTO ATé O MOMENTO DE SUA UTILIZAçãO. O PRAZO DE VALIDADE MíNIMO DEVE SER DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. O PRODUTO DEVE SEGUIR A NBR **** COM 20 UNIDADES
Lote 34: Atadura gessada 20 cm x 3 m. Caixa com 20 unidades
Lote 35: Avental descartavel de manga longa, tamanho unico com gramatura 40m2 - em nao tecido 100 polipropileno tnt, frontal, na cor branca, nao esteril, medindo 80 cm de largura e 140cm de comprimento, decote careca fechado, com tiras em ambos os lados para fixacao na cintura; embalado em material que garanta a integridade do produto.
Lote 36: Avental jaleco de tnt descartavel de manga longa - gola de padre, punho, com botao de pressao. Gramatura 50 a 60.
Lote 37: Avental tnt manga longa 40g pacote com 10
Lote 38: Babador descartável absorvente, 2 camadas, tamanho 45cm x 33cm, caixa com 100 unidades. , caixa
Lote 39: Bolsa coletora de urina e secrecao sistema aberto/barbante capacidade de ****.
Lote 40: Bolsa coletora de urina sistema fechado **** esteril. Graduada a cada 100ml embalagem apropriada para o produto.
Lote 41: Bolsa estomia 8- 50mm acte life marca convatecmedida judicial - para paciente alérgico a outras marcas
Lote 42: Bolsa ostomia, obturador para colostomia, espuma poliuretano prensada, compatível para estomas, tamanho até 35 mm a 45 mm, com filtro de carvão ativado
Lote 43: BOLSA OSTOMIA, PLáSTICO, COLOSTOMIA E ILEOSTOMIA, 1 PEÇA ( PLACA E BOLSA ACOPLADAS), DRENÁVEL, 1 CLIP POR BOLSA, OPACA, ADESIVO MICROPOROSO, RESINA SINTÉTICA, RECORTÁVEL ATÉ 65 MM
Lote 44: Bolsa para colostomia com placa para adultos, recortável, drenável, feita de plástico atóxico, opaca, formato retangular, com bordas devidamente seladas, isenta de furos, emendas ou qualquer outro defeito prejudicial a sua finalidade, fixada a placa adesiva por sistema circular de pvc semirrigido e trava de segurança, com encaixe perfeito a placa, e com clipe para fechamento da bolsa. Placa adesiva com barreira de resina sintética e adesivo microporoso de 3 geraçao, com diametro recortável até 70 mm, revestido de papel parafinado ou outro material de fácil remoção. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega.
Lote 45: Bolsa para colostomia drenavel - composta de 1 peça com bolsa drenavel e um disco protetor de pele adesivo flexivel recortavel 19mm- 64mm
Lote 46: Broca carbide cirurgica fg 702 25mm
Lote 47: Broca carbide cirurgica fg 703 25mm
Lote 48: Broca carbide esférica para contra ângulo n? 03
Lote 49: Broca carbide esférica para contra ângulo n? 04
Lote 50: Broca carbide esférica para contra ângulo n? 05
Lote 51: Broca carbide esférica para contra ângulo n? 08
Lote 52: Cabo para espelho - para espelho bucal adulto e infantil compativel com todas as marcas em aluminio; 13cm
Lote 53: Caixa para descarte de material perfuro cortantes - 20 litros
Lote 54: Canula de guedel n? 01, descartavel, confeccionada em plastico atoxico, transparente, com flexibilidade e curvatura adequadas a sua finalidade
Lote 55: Canula de guedel n? 02 descartavel, confeccionada em pláatico atoxico, transparente, com flexibilidade e curvatura adequadas a sua finalidade
Lote 56: Canula de guedel n? 03 descartavel, confeccionada em plastico atoxico, transparente, com flexibilidade e curvatura adequadas a sua finalidade
Lote 57: Canula de guedel n? 04 descartavel, confeccionada em plástico atóxico, transparente, com flexibilidade e curvatura adequadas a sua finalidade, com reforço interno a fim de evitar o colabamento, sem rebarbas ou imperfeições. Extremidade distal dotada de flange na qual deve estar gravado o calibre da cnula. Embalagem individual íntegra, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega.
Lote 58: Canula de guedel n? 05 descartavel, confeccionada em plástico atoxico, transparente, com flexibilidade e curvatura adequadas a sua finalidade, com reforço interno a fim de evitar o colabamento, sem rebarbas ou imperfeições. Extremidade distal dotada de flange na qual deve estar gravado o calibre da canula. Embalagem individual integra, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate o momento de sua utilizacao. O prazo de validade minimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega
Lote 59: Canula de traqueostomia com balão n? 10. Cânula, estéril, confeccionada em pvc atóxico. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico e polipropileno, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade.
Lote 60: Canula de traqueostomia plastica com balao 5, 5
Lote 61: Canula de traqueostomia plastica com balao 5.
Lote 62: Canula de traqueostomia plastica com balao 6
Lote 63: Canula de traqueostomia plastica com balao 6, 5.
Lote 64: Canula de traqueostomia plastica com balao 7, 5
Lote 65: Canula de traqueostomia plastica com balao 7.
Lote 66: Canula de traqueostomia plastica com balao 8
Lote 67: Canula de traqueostomia plastica com balao 8, 5.
Lote 68: Canula de traqueostomia plastica com balao 9.
Lote 69: Canula de traqueostomia plastica sem balao 3
Lote 70: Canula de traqueostomia plastica sem balao 3, 5
Lote 71: Canula de traqueostomia plastica sem balao 4
Lote 72: Canula de traqueostomia plastica sem balao 4, 5
Lote 73: Canula de traqueostomia plastica sem balao 5
Lote 74: Canula de traqueostomia plastica sem balao 5, 5
Lote 75: Canula de traqueostomia plastica sem balao 6, 5
Lote 76: Cateter intravenoso periferico tipo abocath - numero 14 g, para puncao venosa periferica, esteril, cateter conector luer- lok translucido com camara e com ranhuras , camara de refluxo em cristal , tampa filtro da camara do tipo bio seletivo periferica, para infusao de media duracao , comprimento do cateter 4, 5 cm, agulha siliconizada c/bisel biangulado e trifacetado com protetor de encaixe esteril. Embalagem asseptica com dados de identificacao, procedencia, tipo de esterilizacao, validade, registro no ms/anvisa. Caixa com 100
Lote 77: Cateter intravenoso periferico tipo abocath - numero 16 g, para puncao venosa periferica, esteril, cateter conector luer- lok translucido com camara e com ranhuras , camara de refluxo em cristal , tampa filtro da camara do tipo bio seletivo periferica, para infusao de media duracao , comprimento do cateter 4, 5 cm, agulha siliconizada c/bisel biangulado e trifacetado com protetor de encaixe esteril. Embalagem asseptica com dados de identificacao, procedencia, tipo de esterilizacao, validade, registro no ms/anvisa. Caixa com 100
Lote 78: Cateter intravenoso periferico tipo abocath - numero 20 g, para puncao venosa periferica, esteril, cateter conector luer- lok translucido com camara e com ranhuras , camara de refluxo em cristal , tampa filtro da camara do tipo bio seletivo periferica, para infusao de media duracao , comprimento do cateter 4, 5 cm, agulha siliconizada c/bisel biangulado e trifacetado com protetor de encaixe esteril. Embalagem asseptica com dados de identificacao, procedencia, tipo de esterilizacao, validade, registro no ms/anvisa. Caixa com 50
Lote 79: Cateter intravenoso periferico tipo abocath - numero 22 g, para puncao venosa periferica, esteril, cateter conector luer- lok translucido com camara e com ranhuras , camara de refluxo em cristal , tampa filtro da camara do tipo bio seletivo periferica, para infusao de media duracao , comprimento do cateter 4, 5 cm, agulha siliconizada c/bisel biangulado e trifacetado com protetor de encaixe esteril. Embalagem asseptica com dados de identificacao, procedencia, tipo de esterilizacao, validade, registro no ms/anvisa. Caixa com 50
Lote 80: Cateter intravenoso periferico tipo abocath - numero 24 g, para puncao venosa periferica, esteril, cateter conector luer- lok translucido com camara e com ranhuras , camara de refluxo em cristal , tampa filtro da camara do tipo bio seletivo periferica, para infusao de media duracao , comprimento do cateter 4, 5 cm, agulha siliconizada c/bisel biangulado e trifacetado com protetor de encaixe esteril. Embalagem asseptica com dados de identificacao, procedencia, tipo de esterilizacao, validade, registro no ms/anvisa. Caixa com 50
Lote 81: Cimento de hidroxido de calcio pasta- pasta base 13g catalisador
Lote 82: Cimento obturador provisorio com fluor pote com 25g
Lote 83: Cimento obturador provisorio cor rosa com fluor pote com 25g
Lote 84: COLAR CERVICAL DE RESGATE GG - COLAR CERVICAL COM APOIO MENTONIANO, TAMANHO GG, FEITO DE POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE QUE NãO DEFORME NO USO AO QUAL SE DESTINA, REVESTIDA ESPUMA MACIA DO TIPO EVA, COM FECHO REGULÁVEL EM VELCRO PERMITINDO AJUSTE E FIXAÇÃO, COM ABERTURAS NA PARTE FRONTAL E POSTERIOR, PERMITINDO ACESSO à TRAQUÉIA, A PALPAÇÃO E A VENTILAÇÃO. EMBALAGEM INDIVIDUAL E RESISTENTE DE MODO A ASSEGURAR PROTEÇÃO DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DE SUA UTILIZAÇÃO.
Lote 85: Colar cervical de resgate, tamanho grande - com apoio mentoniano, feito de polietileno de alta densidade que nao deforme no uso ao qual se destina, revestida espuma macia do tipo eva, com fecho regulavel em velcro permitindo ajuste e fixacao, com aberturas na parte frontal e posterior, permitindo acesso a traqueia, a palpacao e a ventilacao. Embalagem individual e resistente de modo a assegurar protecao do produto ateo momento de sua utilizacao
Lote 86: COLAR CERVICAL DE RESGATE, TAMANHO MEDIO - COM APOIO MENTONIANO, FEITO DE POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE QUE NAO DEFORME NO USO AO QUAL SE DESTINA, REVESTIDA ESPUMA MACIA DO TIPO EVA, COM FECHO REGULAVEL EM VELCRO PERMITINDO AJUSTE E FIXACAO, COM ABERTURAS NA PARTE FRONTAL E POSTERIOR, PERMITINDO ACESSO à TRAQUEIA, A PALPACAO E A VENTILACAO. EMBALAGEM INDIVIDUAL E RESISTENTE DE MODO A ASSEGURAR PROTECAO DO PRODUTO ATE O MOMENTO DE SUA UTILIZACAO
Lote 87: COLAR CERVICAL DE RESGATE, TAMANHO PEQUENO, COM APOIO MENTONIANO, FEITO DE POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE QUE NAO DEFORME NO USO AO QUAL SE DESTINA, REVESTIDA ESPUMA MACIA DO TIPO EVA, COM FECHO REGULAVEL EM VELCRO PERMITINDO AJUSTE E FIXACAO, COM ABERTURAS NA PARTE FRONTAL E POSTERIOR, PERMITINDO ACESSO à TRAQUEIA, A PALPACAO E A VENTILACAO. EMBALAGEM INDIVIDUAL E RESISTENTE DE MODO A ASSEGURAR PROTECAO DO PRODUTO ATE O MOMENTO DE SUA UTILIZACAO
Lote 88: Coletor de material perfuro cortante capacidade 1, 5 litros resistente a perfuracoes.
Lote 89: Coletor de material perfurocortante 03 lt confeccionado em papelão, com alça dupla para transporte, modelo de montagem claro impresso externamente, com suportes internos completos e saco plástico resistente para revestimento do interior, com tampa e contra- trava de segurança, produzido de acordo com nbr **** com 10
Lote 90: Coletor de material perfurocortante 13 lt confeccionado em papelão, com alça dupla para transporte, modelo de montagem claro impresso externamente, com suportes internos completos e saco plástico resistente para revestimento do interior, com tampa e contra- trava de segurança, produzido de acordo com nbr **** aproximadas axlxp: 21, 50 x 28, 00 x 23, 48 cm. Embalagem com 10 unidades
Lote 91: Coletor de urina infantil esteril - em plastico e adesivo hipoalergico e atoxico, formato retangular, bordas demarcadas, modelo para sexo feminino, orificio oval, com paredes sobrepostas, capacidade de 100ml, graduada a cada 10ml, apresentacao conforme decreto lei 79094/77 combinado com o art. 31 da lei 8078/90. Embalagem com 10 unidades
Lote 92: Coletor de urina infantil esteril - em plastico e adesivo hipoalergico e atoxico, formato retangular, bordas demarcadas, modelo para sexo masculino, com paredes sobrepostas, capacidade de 100ml, graduada a cada 10ml, apresentacao conforme decreto lei 79094/77 combinado com o art. 31 da lei 8078/90. Embalagem c/10 unidades
Lote 93: Creme dental **** de fluor calcio sabor menta 90g
Lote 94: Curativo redondo pós- punção decorado infantil. Caixa com 100 unidades
Lote 95: Dispositivo intravenoso tipo scalp - numero 19, para puncao venosa periferica, esteril, atoxico, apirogenico, tubo transparente, flexivel com protetor enroscasdo, individual em papel grau cirurgico ou filme termoplastico, embalagem asseptica com dados de identificacao, procedencia tipo de esterilizacao, validade, registro no ms/anvisa. Caixa com 100 unidades.
Lote 96: Dispositivo intravenoso tipo scalp - numero 21, para puncao venosa periferica, esteril, atoxico, apirogenico, tubo transparente, flexivel com protetor enroscasdo, individual em papel grau cirurgico ou filme termoplastico, embalagem asseptica com dados de identificacao, procedencia tipo de esterilizacao, validade, registro no ms/anvisa. Caixa com 100 unidades.
Lote 97: Dispositivo intravenoso tipo scalp - numero 27, para puncao venosa periferica, esteril, atoxico, apirogenico, tubo transparente, flexivel com protetor enroscasdo, individual em papel grau cirurgico ou filme termoplastico, embalagem asseptica com dados de identificacao, procedencia tipo de esterilizacao, validade, registro no ms/anvisa. Caixa com 100 unidades.
Lote 98: Dreno de torax n 28 sem coletor
Lote 99: Dreno de torax n 32 sem coletor
Lote 100: Eletrodo para monitorizacao cardiaca que garanta longa duracao de permanencia ate 04 dias apresente dorso de espuma gel solido adesivo acrilico hipoalergico pino de aco inoxidavel contra- pino de cloreto de prata
Lote 101: Equipo macrogotas com injetor lateral para administracao de solucoes parenterais, esteril. Constituido de ponta perfurante para ampola plastica, camara macrogotas, tubo conector e adaptador luer e pinca rolete de alta precisao, comprimento minimo de 150cm embalagem com dados de indentificacao e procedencia, data e tipo de esterilizacao e tempo de validade
Lote 102: Equipo microgotas com bureta de capacidade 150 ml - esteril, descartavel. Fabricado em pvc atoxico e apirogenico. Dispositivo para entrada de ar. Filtro didrofobo e bacteriologico. Regulador de fluxo. Injetor lateral com membrana auto cicatrizante.
Lote 103: Equipo multivia com corta fluxo tubo flexivel, confeccionado em pvc, atoxico, apirogenico e transparente. Conectores luer lock femea universal com tampas e conector luer slip macho universal com protetor
Lote 104: Equipo tipo bureta microgotas luer lock
Lote 105: Escova de robson para contra- ângulo, reta, branca macia. Indicada para profilaxia.
Lote 106: ESFIGMOMANÔMETROS ANERÓIDES, BRAçADEIRA EM NYLON COM FECHO EM VELCRO, SELO DE APROVAçãO E CERTIFICADO DE CALIBRAçãO DO INMETRO; ESTETOSCóPIOS INCLUSOS, COM CAMPâNULAS DUPLAS ADULTO E INFANTIL, PARA VERIFICAçãO DE PRESSãO ARTERIAL E AUSCULTA REALIZADA NO EXAME FíSICO AOS PACIENTES.
Lote 107: Esparadrapo hipoalergenico 12 mm x 4, 50 m, com boa adesividade, embalagem em carretel com capa plastica de protecao, contendo dados de identificacao e procedencia, lote, validade e registro no ms.
Lote 108: Esparadrapo hipoalergenico 25 mm x 4, 50 m, com boa adesividade, embalagem em carretel com capa plastica de protecao, contendo dados de identificacao e procedencia, lote, validade e registro no ms.
Lote 109: Esparadrapo hipoalergenico 5 cm x 4, 5 m - com boa adesividade, embalagem em carretel com capa plastica de protecao, contendo dados de identificacao e procedencia, lote, validade e registro no ms.
Lote 110: ESPARADRAPO HIPOALERGICO 10 CM X 4, 5 M , COM BORDA BEM ACABADA E QUE PROPORCIONE FACILIDADE DE CORTE MANUAL. ENROLADO DE MANEIRA UNIFORME EM CARRETEL PLASTICO PROTEGIDO POR CILINDRO CAPA. EMBALADO CONFORME A PRAXE DO FABRICANTE. O PRAZO DE VALIDADE MíNIMO DEVE SER DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. UNITáRIO
Lote 111: ESPARADRAPO IMPERMEáVEL EM TECIDO DE SEDA 100MM X 4, 5M
Lote 112: ESPARADRAPO IMPERMEáVEL EM TECIDO DE SEDA 50MM X 4, 5M
Lote 113: Espatula - simples numero 24, cabo contendo inscricao do numero e marca, extremidade de superficie irregular, confeccionada em aco inox com acabamento e polimento perfeito, passivel de esterilizacao em meios fisico- quimicos, embalada individualmente, contendo externamente marca comercial, procedencia de fabricacao
Lote 114: ESPATULA DE INSERçãO N? 01 - INSTRUMENTAL FABRICADO EM AçO INOXIDáVEL AISI 420 OU AISI 440 A, RESISTENTE A FRATURA E CORROSãO, COM TRATAMENTO TéRMICO TOTAL QUE GARANTE A DUREZA E A FLEXIBILIDADE, ASSIM COMO O POLIMENTO FEITO COM PADRãO INTERNACIONAL ELETRO POLIMENTO, QUE MELHORA A RESISTêNCIA à CORROSãO
Lote 115: Especulo vaginal descartavel - tamanho n. 3 grande, esteril, com abertura em forma de rosca tipo borboleta, em plastico, apresentacao conforme decreto lei 79094/77 combinado com o art 31 da lei 8078/90, rotulagem respeitando o decreto lei 79094/77 art 31 lei 8078/90 port conj n. 1 de 23/01/96 - m. S
Lote 116: Especulo vaginal descartavel - tamanho n. 1 pequeno, esteril, com abertura em forma de rosca tipo borboleta, em plastico, apresentacao conforme decreto lei 79094/77 combinado com o art 31 da lei 8078/90, rotulagem respeitando o decreto lei 79094/77 art 31 lei 8078/90 port conj n. 1 de 23/01/96 - m. S
Lote 117: Especulo vaginal descartavel - tamanho n. 2 medio, esteril, com abertura em forma de rosca tipo borboleta, em plastico, apresentacao conforme decreto lei 79094/77 combinado com o art 31 da lei 8078/90, rotulagem respeitando o decreto lei 79094/77 art 31 lei 8078/90 port conj n. 1 de 23/01/96 - m. S
Lote 118: ESPELHO PLANO BUCAL N 5 - ESPELHO BUCAL - PLANO NUM. 05, S/CABO, IMAGEM FRONTAL DE PRECISãO, CONFECCIONADO EM AçO INOXIDáVEL, SUPERFíCIE ESPELHADA, PASSíVEL DE ESTERILIZAçãO EM MEIOS FíSICO- QUíMICOS, EMBALADO INDIVIDUALMENTE. MARCA COMERCIAL, PROCEDêNCIA DE FABRICAçãO, COM REGISTRO NO MINISTéRIO DA SAúDE.
Lote 119: Filme radiologico, raio x, 24 x 30cm. Caixa c/100
Lote 120: Filme radiologico, raio x, 18 x 24cm. Caixa c/100
Lote 121: Filme radiologico, raio x, 30 x 40cm. Caixa c/100
Lote 122: Filme radiologico, raio x, 35 x 43cm. Caixa c/100
Lote 123: Filme radiologico, raio- x, 35 x 35 cm. Caixa c/100
Lote 124: Fio ácido poliglicolico 0 cx/36
Lote 125: Fio acido poliglicolico 1 cx/36
Lote 126: Fio ácido poliglicolico 2 cx/36
Lote 127: Fio ácido poliglicolico 3 cx/36
Lote 128: Fio cat gut cromado - 0- cx/24
Lote 129: Fio cat gut cromado - 1- cx/24
Lote 130: Fio cat gut cromado - 2- cx/24
Lote 131: Fio cat gut cromado - 3- cx/24
Lote 132: Fio cat gut cromado - 4- cx/24
Lote 133: Fio cat gut cromado - 5- cx/24
Lote 134: Fio cat gut simples - 0- cx/24
Lote 135: Fio cat gut simples - 1- cx/24
Lote 136: Fio cat gut simples - 2- cx/24
Lote 137: Fio cat gut simples - 3- cx/24
Lote 138: Fio cat gut simples - 4- cx/24
Lote 139: Fio cat gut simples - 5- cx/24
Lote 140: Fio de algodao 0- 0 agulhado 24x1. Caixa com 24 unidades
Lote 141: Fio de algodao 2- 0 agulhao 24x1. Caixa com 24 unidades
Lote 142: Fio de algodao 3- 0 agulhado 24x1 - caixa com 24 unidades
Lote 143: Fio de polipropileno 0 caixa com 24 unidades
Lote 144: Fio nylon 4- 0 com agulha 3 cm monofilamento preto classe ii cuticular esteril 45cm. Caixa com 24 unidades
Lote 145: Fio nylon 0. 0 com agulha 3/8 4mm. Embalagem com 24 unidades.
Lote 146: Fio nylon 1- 0 preto esteril nao absorvivel medindo aproximadamente 45 cm de comprimento com agulha de 3/8 de ciruculo triangular. Caixa com 24 unidades
Lote 147: Fio nylon 2- 0 com agulha 3/8 cir tri cort 3, 04 monofilamento preto classe ii cuticular esteril 45cm. Caixa com 24 unidades.
Lote 148: FIO NYLON 3- 0 C/AGULHA 2, 0 CM FIO CIRúRGICO, INABSORVíVEL, ESTéRIL, MONOFILAMENTAR, COMPOSTO DE POLIAMIDA, NA COR PRETA, DIMETRO 3- 0, MEDINDO 45 CM DE COMPRIMENTO, COM AGULHA 3/8 CIRCULAR, TRIANGULAR, MEDINDO 2, 0 CM. EMBALAGEM APROPRIADA AO MéTODO DE ESTERILIZAçãO QUE PERMITA ABERTURA E TRANSFERêNCIA ASSéPTICA. O PRODUTO DEVE SEGUIR A NORMA TéCNICA DA ABNT NBR **** PRAZO DE VALIDADE MíNIMO DEVE SER DE 36 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. CAIXA COM 24 ENVELOPES
Lote 149: FIO NYLON 5- 0 C/AGULHA 2, 0 CM FIO CIRúRGICO, INABSORVíVEL, ESTéRIL, MONOFILAMENTAR, COMPOSTO DE POLIAMIDA, NA COR PRETA, DIMETRO 5- 0, MEDINDO 45 CM DE COMPRIMENTO, COM AGULHA 3/8 CIRCULAR, TRIANGULAR, MEDINDO 2, 0 CM. EMBALAGEM APROPRIADA AO MéTODO DE ESTERILIZAçãO QUE PERMITA ABERTURA E TRANSFERêNCIA ASSéPTICA. O PRODUTO DEVE SEGUIR A NORMA TéCNICA DA ABNT NBR **** PRAZO DE VALIDADE MíNIMO DEVE SER DE 36 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. CAIXA COM 24 ENVELOPES
Lote 150: FIO NYLON 6- 0 C/AGULHA 3, 0 CM FIO CIRúRGICO, INABSORVíVEL, ESTERIL, MONOFILAMENTAR, COMPOSTO DE POLIAMIDA, NA COR PRETA, MEDINDO 45 CM DE COMPRIMENTO, COM AGULHA 3/8 CIRCULAR, TRIANGULAR, EMBALAGEM APROPRIADA AO METODO DE ESTERILIZACAO QUE PERMITA ABERTURA E TRANSFERENCIA ASSEPTICA. O PRODUTO DEVE SEGUIR A NORMA TECNICA DA ABNT NBR **** COM 24 UNIDADES
Lote 151: Fio polipropileno 1 cx/24
Lote 152: Fio polipropileno 2 cx/24
Lote 153: Fio polipropileno 3 cx/24
Lote 154: Fio polipropileno 4 cx/24
Lote 155: FITA ADESIVA CIRURGICA MICROPOROSA 2, 5CM X 10M BRANCA, CONFECCIONADA EM NãO TECIDO MICROPOROSO, MEDINDO 2, 5 CM DE LARGURA POR 10 M DE COMPRIMENTO, BASE DE FIBRAS DE VISCOSE, RESINA ACRILICA E MASSA ADESIVA à BASE DE POLIACRILATO DE FINISSIMA ESPESSURA E EXCELENTE FIXAçãO UNIFORMEMENTE DISTRIBUíDO, ISENTO DE SUBSTâNCIAS ALERGêNICAS, COM BOA ADERêNCIA, DE FáCIL REMOçãO SEM DEIXAR RESíDUOS NA PELE, COM BORDA BEM ACABADA E QUE PROPORCIONE FACILIDADE DE CORTE MANUAL. ENROLADA DE MANEIRA UNIFORME EM CARRETEL PLáSTICO PROTEGIDO POR CILINDRO. EMBALADO CONFORME A PRAXE DO FABRICANTE. O PRAZO DE VALIDADE MíNIMO DEVE SER DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA.
Lote 156: FITA ADESIVA CIRURGICA MICROPOROSA 5CM X 4, 5M BRANCA, CONFECCIONADA EM NãO TECIDO MICROPOROSO, MEDINDO 5 CM DE LARGURA POR 4, 5 M DE COMPRIMENTO, BASE DE FIBRAS DE VISCOSE, RESINA ACRíLICA E MASSA ADESIVA à BASE DE POLIACRILATO DE FINíSSIMA ESPESSURA E EXCELENTE FIXAçãO UNIFORMEMENTE DISTRIBUíDO, ISENTO DE SUBSTâNCIAS ALERGêNICAS, COM BOA ADERêNCIA, DE FáCIL REMOçãO SEM DEIXAR RESíDUOS NA PELE, COM BORDA BEM ACABADA E QUE PROPORCIONE FACILIDADE DE CORTE MANUAL. ENROLADA DE MANEIRA UNIFORME EM CARRETEL PLáSTICO PROTEGIDO POR CILINDRO. EMBALADO CONFORME A PRAXE DO FABRICANTE. O PRAZO DE VALIDADE MíNIMO DEVE SER DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA.
Lote 157: Fita adesiva crepe hospitalar 19mm x 30m.
Lote 158: FITA ADESIVA CREPE HOSPITALAR 19MM X 50M BRANCA, MEDINDO 19 MM DE LARGURA E 50 M DE COMPRIMENTO, CONFECCIONADA EM PAPEL CREPADO QUE ACEITE ESCRITA PARA IDENTIFICAçãO DO MATERIAL, RECOBERTO DE SUBSTNCIA ADESIVA UNIFORMEMENTE DISTRIBUíDA, COM ADERêNCIA EFICIENTE E DURADOURA, PORéM, DE FáCIL REMOçãO, SEM RASGAR, DEIXAR RESíDUOS OU MANCHAS NA SUPERFíCIE, CAPAZ DE RESISTIR à UMIDADE E àS CONDIçõES TéRMICAS DA AUTOCLAVAGEM. ENROLADA EM ANEL RíGIDO. DEVE SER ARMAZENADA EM TEMPERATURA AMBIENTE, SEM QUE HAJA ALTERAçãO DO PRODUTO. EMBALADA CONFORME A PRAXE DO FABRICANTE. O PRAZO DE VALIDADE MINIMO DEVE SER DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. UNITáRIO
Lote 159: Fita adesiva para autoclave - medindo 19 mm x 30 m, boa aderencia. , embalagem contendo procedencia, lote, validade e registro no ministerio da saude.
Lote 160: Fita microporosa - bege 100mm x 10m
Lote 161: Fita microporosa - bege 50mm x 4, 5m
Lote 162: Fita microporosa - branca 100mm x 4, 5m
Lote 163: Fita microporosa - branco 25mm x 4, 5m
Lote 164: Fixador canula traqueal adulto
Lote 165: Fixador para tubo orotraqueal e canula de traqueostomia.
Lote 166: Forceps - numero 18 l, cabo anatomico contendo inscricao do numero e marca, extremidade de superficie irregular, confeccionado em aco inox acabamento e polimento perfeito, passivel de esterilizacao em meios fisico- quimicos, embalado individualmente, constando externamente marca comercial, procedencia de fabricacao
Lote 167: Forceps - numero 18 r, cabo anatomico contendo inscricao do numero e marca, extremidade de superficie irregular, confeccionado em aco inox acabamento e polimento perfeito, passivel de esterilizacao em meios fisico- quimicos, embalado individualmente, constando externamente marca comercial, procedencia de fabricacao
Lote 168: FORCEPS ADULTO N. ? 01 - CONSTITUíDO DE 2 PARTES: PASSIVA - REPRESENTADA PELO CABO DO INSTRUMENTO, CONSTITUíDO POR DUAS HASTES PARALELAS ENTRE SI, ANATOMICAMENTE DESENVOLVIDAS E LAVRADAS NA SUPERFíCIE EXTERNA, PARA PERMITIR BOA EMPUNHADURA. ATIVA - IDEALIZADA PARA UMA ADAPTAçãO EFETIVA NA COROA ANATMICA DO DENTE A SE EXTRAIR. SUA PARTE EXTERNA é LISA E A INTERNA, ALéM DE CNCAVA, APRESENTA âNGULOS DIEDROS E ESTRIAS, CARACTERIZAVA- SE POR TER FINAS LINHAS LONGITUDINAIS PARALELAS, ESCULPIDAS POR DENTRO, PERMITINDO MAIOR FORçA DE APLICAçãO DURANTE OS MOVIMENTOS DE ROTAçãO E TORçãO. ESSAS PARTES SE UNEM ATRAVéS DE UMA ARTICULAçãO QUE PERMITE OS MOVIMENTOS DE ABERTURA E FECHAMENTO DO FóRCEPS. PEçA EM AçO INOXIDáVEL, RESISTENTE A FRATURA E CORROSãO, SEM FOLGAS, BURACOS OU FRESTAS, COM TRATAMENTO TéRMICO TOTAL QUE GARANTE A DUREZA E A FLEXIBILIDADE, ASSIM COMO O POLIMENTO FEITO COM PADRãO INTERNACIONAL ELETRO POLIMENTO, QUE MELHORA A RESISTêNCIA à CORROSãO. FABRICADO COM AçO INOXIDáVEL SOB A NORMA NBR ISO ****- 1. INSTRUMENTAL FABRICADO EM AçO INOXIDáVEL AISI 420 OU AISI 440 A.
Lote 169: FORCEPS ADULTO N. ? 150 - CONSTITUíDO DE 2 PARTES: PASSIVA - REPRESENTADA PELO CABO DO INSTRUMENTO, CONSTITUíDO POR DUAS HASTES PARALELAS ENTRE SI, ANATOMICAMENTE DESENVOLVIDAS E LAVRADAS NA SUPERFíCIE EXTERNA, PARA PERMITIR BOA EMPUNHADURA. ATIVA - IDEALIZADA PARA UMA ADAPTAçãO EFETIVA NA COROA ANATMICA DO DENTE A SE EXTRAIR. SUA PARTE EXTERNA é LISA E A INTERNA, ALéM DE CNCAVA, APRESENTA âNGULOS DIEDROS E ESTRIAS, CARACTERIZAVA- SE POR TER FINAS LINHAS LONGITUDINAIS PARALELAS, ESCULPIDAS POR DENTRO, PERMITINDO MAIOR FORçA DE APLICAçãO DURANTE OS MOVIMENTOS DE ROTAçãO E TORçãO. ESSAS PARTES SE UNEM ATRAVéS DE UMA ARTICULAçãO QUE PERMITE OS MOVIMENTOS DE ABERTURA E FECHAMENTO DO FóRCEPS. PEçA EM AçO INOXIDáVEL, RESISTENTE A FRATURA E CORROSãO, SEM FOLGAS, BURACOS OU FRESTAS, COM TRATAMENTO TéRMICO TOTAL QUE GARANTE A DUREZA E A FLEXIBILIDADE, ASSIM COMO O POLIMENTO FEITO COM PADRãO INTERNACIONAL ELETRO POLIMENTO, QUE MELHORA A RESISTêNCIA à CORROSãO. FABRICADO COM AçO INOXIDáVEL SOB A NORMA NBR ISO ****- 1. INSTRUMENTAL FABRICADO EM AçO INOXIDáVEL AISI 420 OU AISI 440 A.
Lote 170: FORCEPS ADULTO N. ? 16 - CONSTITUíDO DE 2 PARTES: PASSIVA - REPRESENTADA PELO CABO DO INSTRUMENTO, CONSTITUíDO POR DUAS HASTES PARALELAS ENTRE SI, ANATOMICAMENTE DESENVOLVIDAS E LAVRADAS NA SUPERFíCIE EXTERNA, PARA PERMITIR BOA EMPUNHADURA. ATIVA - IDEALIZADA PARA UMA ADAPTAçãO EFETIVA NA COROA ANATMICA DO DENTE A SE EXTRAIR. SUA PARTE EXTERNA é LISA E A INTERNA, ALéM DE CNCAVA, APRESENTA âNGULOS DIEDROS E ESTRIAS, CARACTERIZAVA- SE POR TER FINAS LINHAS LONGITUDINAIS PARALELAS, ESCULPIDAS POR DENTRO, PERMITINDO MAIOR FORçA DE APLICAçãO DURANTE OS MOVIMENTOS DE ROTAçãO E TORçãO. ESSAS PARTES SE UNEM ATRAVéS DE UMA ARTICULAçãO QUE PERMITE OS MOVIMENTOS DE ABERTURA E FECHAMENTO DO FóRCEPS. PEçA EM AçO INOXIDáVEL, RESISTENTE A FRATURA E CORROSãO, SEM FOLGAS, BURACOS OU FRESTAS, COM TRATAMENTO TéRMICO TOTAL QUE GARANTE A DUREZA E A FLEXIBILIDADE, ASSIM COMO O POLIMENTO FEITO COM PADRãO INTERNACIONAL ELETRO POLIMENTO, QUE MELHORA A RESISTêNCIA à CORROSãO. FABRICADO COM AçO INOXIDáVEL SOB A NORMA NBR ISO ****- 1. INSTRUMENTAL FABRICADO EM AçO INOXIDáVEL AISI 420 OU AISI 440 A.
Lote 171: FORCEPS ADULTO N. ? 17 - CONSTITUíDO DE 2 PARTES: PASSIVA - REPRESENTADA PELO CABO DO INSTRUMENTO, CONSTITUíDO POR DUAS HASTES PARALELAS ENTRE SI, ANATOMICAMENTE DESENVOLVIDAS E LAVRADAS NA SUPERFíCIE EXTERNA, PARA PERMITIR BOA EMPUNHADURA. ATIVA - IDEALIZADA PARA UMA ADAPTAçãO EFETIVA NA COROA ANATMICA DO DENTE A SE EXTRAIR. SUA PARTE EXTERNA é LISA E A INTERNA, ALéM DE CNCAVA, APRESENTA âNGULOS DIEDROS E ESTRIAS, CARACTERIZAVA- SE POR TER FINAS LINHAS LONGITUDINAIS PARALELAS, ESCULPIDAS POR DENTRO, PERMITINDO MAIOR FORçA DE APLICAçãO DURANTE OS MOVIMENTOS DE ROTAçãO E TORçãO. ESSAS PARTES SE UNEM ATRAVéS DE UMA ARTICULAçãO QUE PERMITE OS MOVIMENTOS DE ABERTURA E FECHAMENTO DO FóRCEPS. PEçA EM AçO INOXIDáVEL, RESISTENTE A FRATURA E CORROSãO, SEM FOLGAS, BURACOS OU FRESTAS, COM TRATAMENTO TéRMICO TOTAL QUE GARANTE A DUREZA E A FLEXIBILIDADE, ASSIM COMO O POLIMENTO FEITO COM PADRãO INTERNACIONAL ELETRO POLIMENTO, QUE MELHORA A RESISTêNCIA à CORROSãO. FABRICADO COM AçO INOXIDáVEL SOB A NORMA NBR ISO ****- 1. INSTRUMENTAL FABRICADO EM AçO INOXIDáVEL AISI 420 OU AISI 440 A.
Lote 172: FóRCEPS ADULTO N. ? 69 - CONSTITUíDO DE 2 PARTES: PASSIVA - REPRESENTADA PELO CABO DO INSTRUMENTO, CONSTITUíDO POR DUAS HASTES PARALELAS ENTRE SI, ANATOMICAMENTE DESENVOLVIDAS E LAVRADAS NA SUPERFíCIE EXTERNA, PARA PERMITIR BOA EMPUNHADURA. ATIVA - IDEALIZADA PARA UMA ADAPTAçãO EFETIVA NA COROA ANATMICA DO DENTE A SE EXTRAIR. SUA PARTE EXTERNA é LISA E A INTERNA, ALéM DE CNCAVA, APRESENTA âNGULOS DIEDROS E ESTRIAS, CARACTERIZAVA- SE POR TER FINAS LINHAS LONGITUDINAIS PARALELAS, ESCULPIDAS POR DENTRO, PERMITINDO MAIOR FORçA DE APLICAçãO DURANTE OS MOVIMENTOS DE ROTAçãO E TORçãO. ESSAS PARTES SE UNEM ATRAVéS DE UMA ARTICULAçãO QUE PERMITE OS MOVIMENTOS DE ABERTURA E FECHAMENTO DO FóRCEPS. PEçA EM AçO INOXIDáVEL, RESISTENTE A FRATURA E CORROSãO, SEM FOLGAS, BURACOS OU FRESTAS, COM TRATAMENTO TéRMICO TOTAL QUE GARANTE A DUREZA E A FLEXIBILIDADE, ASSIM COMO O POLIMENTO FEITO COM PADRãO INTERNACIONAL ELETRO POLIMENTO, QUE MELHORA A RESISTêNCIA à CORROSãO. FABRICADO COM AçO INOXIDáVEL SOB A NORMA NBR ISO ****- 1. INSTRUMENTAL FABRICADO EM AçO INOXIDáVEL AISI 420 OU AISI 440 A.
Lote 173: Forceps inf n 46
Lote 174: Forceps odontológico - n? 01 infantil, esterilizável, com identificacao do fabricante, registro na anvisa, aisi 420.
Lote 175: Forceps odontológico, aço inoxidável, infantil, 16, molares inferiores ambos os lados
Lote 176: Forceps odontológico, aço inoxidável, infantil, 17, molares inferiores, autoclavável
Lote 177: Frasco descartavel para dieta enteral 300 ml
Lote 178: Frasco para dieta - em polietileno atóxico com gargalo adequado tampa rosqueavel escalonado a cada 10 ml de forma ascendente e crescente com alça para sustentação capacidade de 500 ml estéril embalagem contendo dados de identificação procedência validade lote e registro no ms por anvisa conector universal. Embalados individualmente. Com rótulo auto adesivo. Frasco 500 ml. Referência: biobase ou similar
Lote 179: FRASCO PARA DIETA - EM POLIETILENO ATóXICO, COM GARGALO ADEQUADO, TAMPA ENROSCADA, ESCALONADO A CADA 10 ML DE FORMA ASCENDENTE E CRESCENTE, COM ALçA PARA SUSTENTAçãO, CAPACIDADE DE 100 ML, ESTéRIL, EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAçãO, PROCEDêNCIA, VALIDADE, LOTE E REGISTRO NO MS, CONECTOR UNIVERSAL. EMBALADOS INDIVIDUALMENTE. COM RóTULO AUTO ADESIVO. FRASCO 100 ML. REFERêNCIA: BIOBASE OU SIMILAR
Lote 180: Gaze hidrofila em rolo, tipo queijo, cor branca, isenta de impurezas, 13 fios/cm2, 8 camadas, 3 dobras, 91 cm x 91 m, conforme normas da abnt nbr ****.
Lote 181: Gorro /touca descartável, sanfonado, de fácil manuseio, fixação através de elastico, material antialérgico, composto de propilrno de 20g/ml, microperfurado com borda com 2 elásticos, forro duplo, tamanho único. Pacote c/100
Lote 182: Hemostatico solucao 10 ml
Lote 183: Hidroxido de calcio p. A. , protetor pulpar alcalino com ph 12, 4, induz a formação de dentina reparadora frasco de 10 gr
Lote 184: HIPOCLORITO DE SóDIO A 2, 5 - DESINFETANTE HOSPITALAR PARA SUPERFíCIES LISAS E ARTIGOS SEMI CRíTICOS à BASE DE HIPOCLORITO DE SóDIO A 2, 5 DE CLORO ATIVO ESTABILIZADO **** PPM, AçãO BACTERICIDA, ATUANDO COMO ELEMENTO OXIDATIVO EM CADEIAS PROTéICAS DE MICROORGANISMOS. APRESENTAçãO **** ML FRASCO PLáSTICO LEITOSO.
Lote 185: Ionomero de vidro autopolimerizavel forramento kit po 10g eliquido 13ml
Lote 186: Ionomero de vidro autopolimerizavel restauracao a3 kit po 10g liquido 8ml
Lote 187: Kit para exame papanicolau com 01 escova cervical e 01 espatula de ayres em madeira
Lote 188: LAMINA DE BISTURI ESTERILIZADA N? 15 - ESTéRIL, DESCARTáVEL, CONFECCIONADA EM AçO INOXIDáVEL OU AçO CARBONO DEVIDAMENTE AFIADA E POLIDA, ISENTA DE REBARBAS E OU SINAIS DE OXIDAçãO E PERFEITAMENTE FIXADA E AJUSTADA AO CABO, PERMITINDO TANTO SUA COLOCAçãO QUANTO SUA RETIRADA, SEM ACIDENTES. DEVERá VIR COM MARCA E TAMANHO GRAVADOS NA LâMINA. EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATé O MOMENTO DE SUA UTILIZAçãO E PERMITA A ABERTURA E A TRANSFERêNCIA COM TéCNICA ASSéPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAçãO, PROCEDêNCIA, NúMERO DE LOTE, DATA DE FABRICAçãO, PRAZO DE VALIDADE E NúMERO DE REGISTRO NO MINISTéRIO DA SAúDE. COM DISPOSITIVO DE SEGURANçA, CONFORME NR N? 32. CAIXA COM 100 UNIDADES.
Lote 189: LAMINA DE BISTURI N? 11 UTILIZADAS PARA CORTE DE PELE, TECIDOS E RETIRADA DE PONTOS EM PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS. CONFECCIONADAS EM AÇO- CARBONO, ESTERILIZADAS POR RADIAÇÃO DE COBALTO, GRANDE RESISTNCIA À CORROSÃO E PERDA DE AFIAÇÃO, EMBALADAS INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL ALUMINIZADO, MANTEM- SE ESTéREIS PRESERVANDO A INTEGRIDADE ASSéPTICA DO PRODUTO. O PRAZO DE VALIDADE MINIMO DEVE SER DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. CAIXA C/100
Lote 190: LAMINA DE BISTURI N? 23 UTILIZADAS PARA CORTE DE PELE, TECIDOS E RETIRADA DE PONTOS EM PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS. CONFECCIONADAS EM AÇO- CARBONO, ESTERILIZADAS POR RADIAÇÃO DE COBALTO, GRANDE RESISTNCIA À CORROSÃO E PERDA DE AFIAÇÃO, EMBALADAS INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL ALUMINIZADO, MANTEM- SE ESTéREIS PRESERVANDO A INTEGRIDADE ASSéPTICA DO PRODUTO. O PRAZO DE VALIDADE MINIMO DEVE SER DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. CAIXA C/100
Lote 191: Lamina para microscopia, lapidada com uma extremidade fosca. Tamanho **** e espessura 1, 1 a 1, 3mm. Embalagem com 50 unidades, contendo dados de identificacao e procedencia.
Lote 192: Lencol de papel descartavel - em papel com textura firme e resistente, na branca, medindo 70 cm x 50 m, involucro individual em plastico atoxico, rotulagem respeitando a art. 31 l. 8078/90 port. Conj. N. 1 de 23/1/96- m. Saude
Lote 193: Lencol descartavel - em tnt, 100 polipropileno, atoxico, com elastico na volta completa, cor branca, medindo: 2, 10 x 0, 90 m, gramatura minima de 20 g/m, acondicionado em embalagem adequada, rotulo n. Lote, data fabricacao/validade e procedencia.
Lote 194: Luva cirurgica esteril, descartavel, n? 6, 5, embalagem com um par de luvas identificando a mao direita e esquerda conforme padrão internacional. Confeccionada em látex natural, formato anatomico, com bainha, com textura uniforme, sem falhas, emendas ou furos, deve ser antiderrapante e apresentar elasticidade, resistencia a tracao e sensibilidade tatil compativeis com a finalidade, o produto deve ser hipoalergenico cada par de luvas em uma embalagem dupla, sendo que a interna, envolva as luvas, identificando a mao direita e esquerda, com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calcamento sem contaminar. A embalagem externa em papel grau cirurgico e filme plastico, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate o momento de sua utilizacao, permita a abertura e transferencia com tecnica asseptica. O prazo de validade minimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega.
Lote 195: Luva cirurgica esteril, descartavel, n? 7, 0, embalagem com um par de luvas identificando a mao direita e esquerda,
Lote 196: Luva cirurgica esteril, descartavel, n? 7, 5, embalagem com um par de luvas identificando a mao direita e esquerda,
Lote 197: Luva cirurgica esteril, descartavel, n? 8, 0, embalagem com um par de luvas identificando a mao direita e esquerda
Lote 198: Luva cirurgica esteril, descartavel, n? 8, 5, embalagem com um par de luvas identificando a mao direita e esquerda
Lote 199: Luva de procedimento g em latex ambidestra para procedimentos não cirúrgicos, não estéril, descartável, embalagem c/100 unidades
Lote 200: Luva de procedimento m em latex ambidestra para procedimentos não cirúrgicos, não estéril, descartável, embalagem c/100 unidades
Lote 201: Luva de procedimento nao cirurgica fabricada em nitrilo, ambidestra, nao esteril, hipoalergenica, isenta de po bioabsorvivel e com microtextura nas pontas dos dedos. Tamanho g - caixa c/100
Lote 202: Luva de procedimento nao cirurgica fabricada em nitrilo, ambidestra, nao esteril, hipoalergenica, isenta de po bioabsorvivel e com microtextura nas pontas dos dedos. Tamanho m - caixa c/100
Lote 203: Luva de procedimento nao cirurgica fabricada em nitrilo, ambidestra, nao esteril, hipoalergenica, isenta de po bioabsorvivel e com microtextura nas pontas dos dedos. Tamanho p - caixa c/100
Lote 204: Luva de procedimento p em latex ambidestra para procedimentos não cirúrgicos, não estéril, descartável, embalagem c/100 unidades
Lote 205: Luva de procedimento pp em latex ambidestra para procedimentos não cirúrgicos, não estéril, descartável, embalagem c/100 unidades
Lote 206: Luva de procedimento pp, nao cirurgica fabricada em nitrilo, ambidestra, nao esteril, hipoalergenica, isenta de po bioabsorvivel e com microtextura nas pontas dos dedos. Embalagem c/100 unidades
Lote 207: MALHA TUBULAR 10 CM, ROLO 15 METROS, MALHA TUBULAR, EM METROS LINEARES, CONFECCIONADA EM ALGODÃO 100, COM PROPRIEDADES ELÁSTICAS, ENROLADA DE MANEIRA UNIFORME, SEM FIOS SOLTOS, SEM EMENDAS E LIVRE DE IMPUREZAS OU MANCHAS. EMBALAGEM INDIVIDUAL RESISTENTE DE MODO A ASSEGURAR PROTEçãO DO PRODUTO ATé O MOMENTO DE SUA UTILIZAçãO.
Lote 208: MALHA TUBULAR 12 CM, ROLO 15 METROS, MALHA TUBULAR, EM METROS LINEARES, CONFECCIONADA EM ALGODÃO 100, COM PROPRIEDADES ELÁSTICAS, ENROLADA DE MANEIRA UNIFORME, SEM FIOS SOLTOS, SEM EMENDAS E LIVRE DE IMPUREZAS OU MANCHAS. EMBALAGEM INDIVIDUAL RESISTENTE DE MODO A ASSEGURAR PROTEçãO DO PRODUTO ATé O MOMENTO DE SUA UTILIZAçãO.
Lote 209: MALHA TUBULAR 15 CM, ROLO 15 METROS, MALHA TUBULAR, EM METROS LINEARES, CONFECCIONADA EM ALGODÃO 100, COM PROPRIEDADES ELÁSTICAS, ENROLADA DE MANEIRA UNIFORME, SEM FIOS SOLTOS, SEM EMENDAS E LIVRE DE IMPUREZAS OU MANCHAS. EMBALAGEM INDIVIDUAL RESISTENTE DE MODO A ASSEGURAR PROTEçãO DO PRODUTO ATé O MOMENTO DE SUA UTILIZAçãO.
Lote 210: MALHA TUBULAR 20 CM, ROLO 15 METROS, MALHA TUBULAR, EM METROS LINEARES, CONFECCIONADA EM ALGODÃO 100, COM PROPRIEDADES ELÁSTICAS, ENROLADA DE MANEIRA UNIFORME, SEM FIOS SOLTOS, SEM EMENDAS E LIVRE DE IMPUREZAS OU MANCHAS. EMBALAGEM INDIVIDUAL RESISTENTE DE MODO A ASSEGURAR PROTEçãO DO PRODUTO ATé O MOMENTO DE SUA UTILIZAçãO.
Lote 211: Máscara cirurgica descartavel - caixa c/50, tripla proteção fixada na orelha tripla proteção acima de 99 contra bactérias
Lote 212: MASCARA DE OXIGENOTERAPIA ADULTO. EM PVC, DESCARTáVEL, POSSUI BALãO RESERVATóRIO QUE SE CONECTA à REDE DE OXIGêNIO.
Lote 213: MASCARA DE OXIGENOTERAPIA INFANTIL. EM PVC, DESCARTáVEL, POSSUI BALãO RESERVATóRIO QUE SE CONECTA à REDE DE OXIGêNIO.
Lote 214: Mascara facial de oxigenioterapia hudson, adulto, siliconada, transparente, de formato anatomico e de alta concentração, não reinalante, extenção em pvc flexivel, transparente, com tamanho minimo de 2 metros, com encaixa perfeito no adptador do reservatório e no cilindro de oxigenio, tipo hudson, com ajuste metalico para o nariz.
Lote 215: Mascara facial de oxigenioterapia( hudson), infantil, siliconada, transparente, de formato anatomico e de alta concentração, não reinalante, extenção em pvc flexivel, transparente, com tamanho minimo de 2 metros, com encaixa perfeito no adptador do reservatório e no cilindro de oxigenio, tipo hudson, com ajuste metalico para o nariz.
Lote 216: Mascara laringea pvc 6. 0
Lote 217: Mascara laringea sil 1. 0
Lote 218: Mascara laringea sil 1. 5
Lote 219: Mascara laringea sil 2. 0
Lote 220: Mascara laringea sil 2. 5
Lote 221: Mascara laringea sil 3. 0
Lote 222: Mascara laringea sil 4. 0
Lote 223: Mascara laringea sil 5. 0
Lote 224: Mascara laringea sil 6. 0
Lote 225: Máscara laríngea, polímero flexível, 1, estéril, descartável, cuff duplo, aletas contra obstrução, adaptador 15mm, proteção contra mordedura, 1 cuff sela vas p/pressão ou 20cmh2o, passagem de sng por dreno paralelo
Lote 226: Máscara laríngea, polímero flexível, 1, 5, estéril, descartável, cuff duplo, aletas contra obstrução, adaptador 15mm, proteção contra mordedura, 1 cuff sela vas p/pressão ou 20cmh2o, passagem de sng por dreno paralelo
Lote 227: Máscara laríngea, polímero flexível, 2, estéril, descartável, cuff duplo, aletas contra obstrução, adaptador 15mm, proteção contra mordedura, 1 cuff sela vas p/pressão ou 20cmh2o, passagem de sng por dreno paralelo
Lote 228: Máscara laríngea, polímero flexível, 2, 5, estéril, descartável, cuff duplo, aletas contra obstrução, adaptador 15mm, proteção contra mordedura, 1 cuff sela vas p/pressão ou 20cmh2o, passagem de sng por dreno paralelo
Lote 229: Máscara laríngea, polímero flexível, 3, estéril, descartável, cuff duplo, aletas contra obstrução, adaptador 15mm, proteção contra mordedura, 1 cuff sela vas p/pressão ou 20cmh2o, passagem de sng por dreno paralelo
Lote 230: Máscara laríngea, polímero flexível, 4, estéril, descartável, cuff duplo, aletas contra obstrução, adaptador 15mm, proteção contra mordedura, 1 cuff sela vas p/pressão ou 20cmh2o, passagem de sng por dreno paralelo
Lote 231: Máscara laríngea, polímero flexível, 5, estéril, descartável, cuff duplo, aletas contra obstrução, adaptador 15mm, proteção contra mordedura, 1 cuff sela vas p/pressão ou 20cmh2o, passagem de sng por dreno paralelo
Lote 232: Mascara para nebulizacao - tamanho adulto, fabricada em borracha siliconizada
Lote 233: Mascara para nebulizacao - tamanho infantil, fabricada em borracha siliconizada
Lote 234: Mascara tripla cirúrgica descartável, com elastico. Cx com 50 unidades
Lote 235: MOLDEIRAS PLÁSTICAS AUTOLÁVAVEIS SUPERIOR E INFERIOR KIT C/4 Infantil
Lote 236: Óculos de proteção em policarbonato resistentes. Sua estrutura é confeccionada em policarbonato, que consegue aliar a firmeza necessária com a leveza imprescindível de um equipamento como esse. Ainda, suas lentes transparentes contam com um tratamento contra arranhões e riscos, aspecto fundamental para a manutenção do produto. Características: - armação, visor e hastes confeccionados em policarbonato; - lentes transparentes com tratamento contra arranhões e riscos; - comprimento: 15 cm; - altura: 7 cm; - largura: 6 cm; - peso: 10 g;
Lote 237: Óleo lubrificante para instrumentos de alta e baixa rotação, fabricado com óle o mineral atóxico de baixa viscosidade, não contém cloro flúor carbono cfc, não agride a camada de ozônio, ação lubrificante, detergente e bactericida. Apresentação em frasco com 200 ml. Unidade
Lote 238: Papel grau cirurgico 10cm x 100mts
Lote 239: Papel grau cirurgico 15 x100 m. P/esterilização a vapor, em forma de bobina, apirogênico, atóxico
Lote 240: Papel grau cirúrgico 200cm x 100mts rolo
Lote 241: Papel grau cirúrgico 250mm x 100mts rolo
Lote 242: Papel grau cirúrgico **** p/esterilização a vapor, em forma de bobina, apirogênico, atóxico.
Lote 243: Papel grau cirúrgico 5cm x 100mts rolo
Lote 244: Papel grau cirurgico 8cm x 100m
Lote 245: Papel grau cirúrgico medindo 30cm x 100m, características adicionais: permeável a vapor e ar e impermeável a microorganismos, aplicação indicador de esterilização, material filme laminado com gramatura 55gr/m á 60 gr/m , papel; e 54 gr/m filme.
Lote 246: Papel grau cirúrgico, 12 cm, 100 m, embalar material para esterilização
Lote 247: Papel termos p/ecg ****
Lote 248: Papel termos p/ecg ****
Lote 249: Papel termos p/ecg ****
Lote 250: Papel termos p/ecg ****
Lote 251: Papel termos p/ecg ****
Lote 252: Pedra pomes extra fino abrasivo, para limpeza e polimento dos dentes e trabalhos proteticos, embalagem devera constar externamente: marca comercial e procedencia de fabricacao, numero do lote, data de fabricação e validade . Unidade de fornecimento : frasco contendo 100 gramas.
Lote 253: Pincel aplicador descartavel regular cor azul com 100 um
Lote 254: Ponta diamantada ****
Lote 255: Ponta diamantada 1012hl
Lote 256: Ponta diamantada ****
Lote 257: Ponta diamantada 1014hl
Lote 258: Ponta diamantada ****
Lote 259: Pulseira de identificação e classificação de risco de paciente adulto e infantil - feita em material bopp, resistente água, álcool e resistente a procedimentos, não tóxicos, hipoalérgicas, confortáveis e duráveis por no mínimo 20 dias, nas medidas aproximadas adulto: 24 mm/largura x 270 mm infantil: 24 mm/largura x 160 mm de comprimento ajuste imediato, não transferível com lacre adesivo inviolável, permitindo o uso de área personalizável, através de impressão térmica direta na área total da pulseira impressa pelo sistema próprio do equipamento com a possibilidade de impressão de códigos de barras ou qrcode. Cor: branca, azul, vermelha, amarela, verde. Roxo, rosa, preto e laranja. As cores serão solicitadas de acordo com a identificação do paciente e do visitante e acompanhante. A empresa deverá fornecer a impressora termica para pulseira hospitalares, com as seguintes especificações; em comodato - impressão térmica direta; - resolução de ate 203 dpi; - equipamento devera ser utilizado com pulseiras, hospitalares térmicas nos tamanhos acima referenciados; função auto ajuste de calibragem; - interface usb, ethernet; - peso maximo ****; - velocidade 2, 3, 4, 5, ips;
Lote 260: Reanimador neonatal silicone c/reservatorio basico bvm - ambu
Lote 261: REANIMADOR PULMONAR MANUAL PEDIÁTRICO ( AMBU): REANIMADOR PULMONAR MANUAL INFANTIL TIPO AMBU, CONFECCIONADO EM BORRACHA POLIVINIL, ACOPLAMENTO EXTERNO PARA MÁSCARA DE USO INFANTIL, CONECTOR UNIVERSLA PARA SONDA ENDOTRAQUEAL, VÁLVULA DE ESCAPE, BALÃO DE BORRACHA AUTO INFLáVEL, CONEXãO PARA ALIMENTAçãO DE OXIGêNIO, ENTRADA PARA CONEXãO DE BOLSA RESPIRATóRIA COM VáVULA, MáSCARA COM BOJO COXIM ANATôMICO.
Lote 262: Resina composta fotopolimerizavel microhibrida zirconia silica a3 seringa com 4g
Lote 263: Resina composta fotopolimerizavel microhibrida zirconia silica a3, 5 seringa com 4g
Lote 264: Resina composta fotopolimerizavel microhibrida zirconia silica cor a1 seringa com 4g
Lote 265: Resina composta fotopolimerizavel microhibrida zirconia silica cor a2 seringa com 4g
Lote 266: Resina composta fotopolimerizavel microhibrida zirconia silica cor b3 seringa com 4g
Lote 267: Resina composta fotopolimerizavel microhibrida zirconia silica cor c2 seringa com 4g
Lote 268: Scalp n 23 infusao intravenosa com assas. Agulha siliconizada com bisel bi- angulado e trifacetado protetor de agulha asas de empunhadura/fixacao tubo vinilico transparente
Lote 269: Seringa 10 ml, com agulha 25 x 7 mm, em plastico, atoxico, apirogenico, transparente, apresentando rigidez e resistencia mecanica na sua utilizacao, embolo de borracha atoxica na ponta, bico enroscavel, esteril, siliconizada, embalagem contendo dados de identificacao, procedencia, validade, lote e registro no ms
Lote 270: Seringa 20 ml, com agulha 25 x 7 mm, em plastico, atoxico, apirogenico integro e transparente, apresentando rigidez e resistencia mecanica na sua utilizacao, corpo com graduacao milimetrada, embolo de borracha atoxica na ponta, bico central luer, esteril, siliconizada, embalagem apropriada para o produto, n. Lote, data de fabricacao, procedencia.
Lote 271: Seringa 5ml c/ag luer lock 25x0, 70 caixa c/100
Lote 272: Seringa descartavel 10 ml, sem agulha, esteril, confeccionada em polipropileno, translucido, atoxico, com graduacao externa de boa visualizacao. Escala de graduacao a cada 1ml e subdivisao a cada 0, 2ml. Bico luer slip tipo liso central ou lateral. Caixa com 100 unidades embaladas individualmente em papel grau cirurgico com face em polipropileno, com abertura em petala, constando externamente identificacao e procedencia, data e tipo da esterilizacao e tempo de validade. Em cumprimento a nr32 e normas do inmetro.
Lote 273: Seringa descartavel 3 ml com agulha 25x7. Esteril. Em polipropileno, transparente, graduada, com bico central em rosca, bisel trifacetado, com protetor plástico, embalagem com 1 00 unidades embaladas individualmente. Individual em papel grau cirurgico ou com filme termoplastico que permita abertura, asseptica , contendo dados de identificacao, procedencia, tipo de esterilizacao, validade, e registro no ms.
Lote 274: Seringa descartavel 3 ml sem agulha hipodermica bico luer slip esteril, confeccionada em plastico transparente, atoxico, embalagem individual com selagem eficiente, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote. Caixa com 100 unidades
Lote 275: Seringa descartavel 5 ml sem agulha bico luer lock esteril. Caixa com 100 unidades. Seringas em embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote.
Lote 276: Seringa descartavel esteril 1 ml com agulha 13x0, 45mm
Lote 277: SERINGA DESCARTAVEL HIPODERMICA 20 ML SEM AGULHA, BICO LUER SLIP, CONFECCIONADA EM PLASTICO TRANSPARENTE, ATOXICO, COM BICO TIPO LUER SLIP, CAPAZ DE GARANTIR CONEXOES SEGURAS E SEM VAZAMENTOS. CORPO LUBRIFICADO, COM ESCALA EXTERNA GRAVADA, PRECISA E VISíVEL, COM DIVISõES DE 5, 0 ML E SUBDIVISOES DE 1, 0 ML. FLANGE COM FORMATO ANATOMICO, PARA APOIO DOS DEDOS E QUE CONFIRA ESTABILIDADE à SERINGA QUANDO EM SUPERFICIE PLANA. EMBOLO DESLIZAVEL, AJUSTADO AO CORPO DA SERINGA, DE MODO A IMPEDIR A ENTRADA DE AR, COM ANEL DE RETENCAO DE BORRACHA FIXADO EM SUA EXTREMIDADE. EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATE O MOMENTO DE SUA UTILIZACAO, PERMITA A ABERTURA E TRANSFERENCIA COM TECNICA ASSEPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, NUMERO DE LOTE, METODO, DATA E VALIDADE DE ESTERILIZACAO, DATA DE FABRICACAO E/OU PRAZO DE VALIDADE E NUMERO DE REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE.
Lote 278: Serviços de unitarização de medicamentos - com sacos individualizados e sistema informatizado com código de barra
Lote 279: SINDESMOTOMO N? 1- CONSTITUíDOS POR CABO, INTERMEDIáRIO E PONTA ATIVA EM AMBAS AS EXTREMIDADES, INSTRUMENTAL FABRICADO EM AçO INOXIDáVEL AISI 420 OU AISI 440 A, RESISTENTE A FRATURA E CORROSãO, COM TRATAMENTO TéRMICO TOTAL QUE GARANTE A DUREZA E A FLEXIBILIDADE, ASSIM COMO O POLIMENTO FEITO COM PADRãO INTERNACIONAL ELETRO POLIMENTO, QUE MELHORA A RESISTêNCIA à CORROSãO
Lote 280: Sonda de aspiracao traqueal sa sem valvula 6fr
Lote 281: Sonda de aspiracao traqueal sa sem valvula n? 4, pvc atóxico flexível, descartável, ponta atraumática, orifícios distais lateralizados, estéril, embalagem individual, n? 4
Lote 282: Sonda de aspiracao traqueal sa sem valvula. N 08, com conector universal, em pvc, maleavel, transparente, atraumatico, siliconizado, aproximadamente 50cm de comprimento, valvula digital de pressao negativa, orificios adequados p/secrecoes viscosase fluidos, em papel grau cirurgico ou filme termoplastico, contendo todas as informacoes necessarias
Lote 283: Sonda de aspiracao traqueal sa sem valvula. N 10fr
Lote 284: Sonda de aspiracao traqueal sa sem valvula. N 12, nelaton atóxico, descartável, ponta atraumática, orifícios distais lateralizados, estéril, embalagem individual, n? 12
Lote 285: Sonda de aspiracao traqueal sa sem valvula. N 14, nelaton atóxico, descartável, ponta atraumática, orifícios distais lateralizados, estéril, embalagem individual, n? 14
Lote 286: Sonda de aspiracao traqueal sa sem valvula. N 16, pvc atóxico flexível, descartável, ponta atraumática, orifícios distais lateralizados, estéril, embalagem individual, n? 16
Lote 287: Sonda de aspiracao traqueal sa sem valvula. N 20, pvc atóxico flexível, descartável, ponta atraumática, orifícios distais lateralizados, estéril, embalagem individual, n 20
Lote 288: Sonda de foley 2 vias n? 20 balão de 5 ml, esteril, descartavel, confeccionada em borracha natural, atóxica, maleável, siliconizada, que não cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balão e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexoes seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orifícios bem- acabados. O balão deve ser simétrico, com resistência compatível com o volume. O produto deverá ter o seu calibre e a capacidade do balão gravados externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega. Caixa com 10 unidades.
Lote 289: Sonda de foley 2 vias n? 10 balão de 5 ml, estéril, descartável, calibre 10. Confeccionada em borracha natural, atóxica, maleável, siliconizada, que não cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balão e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexões seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orifícios bem- acabados. O balão deve ser simétrico, com resistência compatível com o volume. O produto deverá ter o seu calibre e a capacidade do balão gravados externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega. Pacote c/10 unidades
Lote 290: Sonda de foley 2 vias n? 12 balão de 5 ml, estéril, descartável, calibre 12. Confeccionada em borracha natural, atóxica, maleável, siliconizada, que não cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balão e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexões seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orifícios bem- acabados. O balão deve ser simétrico, com resistência compatível com o volume. O produto deverá ter o seu calibre e a capacidade do balão gravados externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega. Caixa com 10 unidades
Lote 291: Sonda de foley 2 vias n? 14 balao de 5 ml, esteril, descartavel, confeccionada em borracha natural, atoxica, maleavel, siliconizada, que nao cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balão e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexões seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orifícios bem- acabados. O balão deve ser simétrico, com resistência compatível com o volume. O produto deverá ter o seu calibre e a capacidade do balão gravados externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega. Caixa c/10 unidades
Lote 292: Sonda de foley 2 vias n? 16 balão de 5 ml, estéril, descartável, confeccionada em borracha natural, atóxica, maleável, siliconizada, que não cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balão e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexões seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orifícios bem- acabados. O balão deve ser simétrico, com resistência compatível com o volume. O produto deverá ter o seu calibre e a capacidade do balão gravados externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega. Pacote c/10
Lote 293: Sonda de foley 2 vias n? 18 balão de 5 ml, esteril, descartavel, confeccionada em borracha natural, atóxica, maleavel, siliconizada, que não cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balão e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexões seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orifícios bem- acabados. O balão deve ser simétrico, com resistência compatível com o volume. O produto deverá ter o seu calibre e a capacidade do balão gravados externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização,. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega. Pacote c/10
Lote 294: Sonda de foley 2 vias n? 22 balao de 5 ml, esteril, descartavel, confeccionada em borracha natural, atóxica, maleavel, siliconizada, o produto devera ter o seu calibre e a capacidade do balão gravados externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate o momento de sua utilização. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega. Caixa c/10
Lote 295: Sonda de foley, 2 vias n 8. Balão de 30cc, calibre e capacidade do balão marcadas na válvula, descartável, estéril, apirogênica, embalagem interna picotada nas pontas. Caixa com 10 unidades
Lote 296: Sonda nasogastrica curta 04 polivinil flexível, c/orificio lateral, conector c/tampa presa ao tubo, atóxica, atraumática, estéril e descartável, siliconizada, embalagem individual contendo todas as informacoes necessarias.
Lote 297: Sonda nasogastrica curta 06, polivinil flexível, curta, c/orificio lateral, conector c/tampa presa ao tubo, n? 6, atóxica, atraumática, estéril e descartável, siliconizada, embalagem individual contendo todas as informacoes necessarias. Pacote c/10 unidades.
Lote 298: Sonda nasogastrica curta 08, pvc flexível, curta, c/orifício na extremidade distal, n? 08, atóxica, atraumática, estéril e descartável. Embalagem contendo todas as informacoes necessarias. Pacote c/10 unidades
Lote 299: Sonda nasogastrica curta 10, polivinil flexível, curta, c/orificio lateral, conector c/tampa presa ao tubo, n? 10, atóxica, atraumática, estéril e descartável, siliconizada, embalagem individual, embalagem contendo todas as informacoes necessarias. Pacote c/10 unidades.
Lote 300: Sonda nasogastrica curta 12, pvc flexível, curta, c/orifício na extremidade distal, n? 12, atóxica, atraumática, estéril e descartável. Embalagem contendo todas as informacoes necessarias. Pacote c/10 unidades.
Lote 301: Sonda nasogastrica curta 14
Lote 302: Sonda nasogastrica curta 18
Lote 303: Sonda nasogastrica curta 20
Lote 304: Sonda nasogastrica curta n? 16, polivinil flexível, transparente, , atóxica, atraumática, estéril e descartável,
Lote 305: Sonda nasogastrica longa n? 06 esteril, descartavel, confeccionada em polivinil transparente, atoxico, maleavel, siliconizada, flexivel, a traumatico com orificios laterais na sua extremidade, contendo conector com tampa adaptavel ao intermediario universal. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate o momento de sua utilizacao, permita a abertura e transferencia asseptica. O prazo de validade minimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega. Caixa c/10
Lote 306: Sonda nasogastrica longa n? 14 tubo pvc flexivel siliconizado descartavel esteril embalagem individual
Lote 307: Sonda nasogastrica longa n? 22 tubo pvc flexivel siliconizado descartavel esteril embalagem individual
Lote 308: Sonda nasogastrica longa 24
Lote 309: Sonda nasogastrica longa n? 08, esteril, descartavel, confeccionada em polivinil transparente, atoxico, maleavel, siliconizada, flexivel, a traumatico com orificios laterais na sua extremidade, contendo conector com tampa adaptavel ao intermediario universal. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate o momento de sua utilizacao, permita a abertura e transferencia asseptica. O prazo de validade minimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega. Caixa c/10
Lote 310: Sonda nasogastrica longa n? 10, esteril, descartavel, confeccionada em polivinil transparente, atoxico, maleavel, siliconizada, flexivel, a traumatico com orificios laterais na sua extremidade, contendo conector com tampa adaptavel ao intermediario universal. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate o momento de sua utilizacao, permita a abertura e transferencia asseptica. O prazo de validade minimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega. Caixa c/10
Lote 311: Sonda nasogastrica longa n? 12, esteril, descartavel, confeccionada em polivinil transparente, atoxico, maleavel, siliconizada, flexivel, a traumatico com orificios laterais na sua extremidade, contendo conector com tampa adaptavel ao intermediario universal. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate o momento de sua utilizacao, permita a abertura e transferencia asseptica. O prazo de validade minimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega. Caixa c/10
Lote 312: Sonda nasogastrica longa n? 16 sonda nasogástrica longa n? 16, estéril, descartável, confeccionada em polivinil transparente, atóxico, maleável, siliconizada, flexivel, a traumático com orifícios laterais na sua extremidade, contendo conector com tampa adaptável ao intermediário universal. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência asséptica. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega. Pacote c/10 unidades
Lote 313: Sonda nasogastrica longa n? 20 sonda nasogástrica longa n? 20, estéril, descartável, confeccionada em polivinil transparente, atóxico, maleável, siliconizada, flexível, a traumático com orifícios laterais na sua extremidade, contendo conector com tampa adaptável ao intermediário universal. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência asséptica. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega. Pacote c/10 unidades
Lote 314: Sonda nasogastrica longa n? 4, pvc, levine c/orificio lateral, conector c/tampa presa ao tubo, atóxica, atraumática, estéril e descartável, siliconizada, embalagem individual ms
Lote 315: Sonda retal 04
Lote 316: Sonda retal 16
Lote 317: Sonda retal n 10 tubo pvc flexivel siliconizado descartavel esteril embalagem individual em pacote com 10
Lote 318: Sonda retal n 18 tubo pvc flexivel siliconizado descartavel esteril embalagem individual.
Lote 319: Sonda retal n 6. Em plastico transparente, flexivel, em papel grau cirurgico ou filme termoplastico, contendo todas as informacoes necessarias, sonda com orificio unico na extremidade distal. Pacote com 10 unidades.
Lote 320: Sonda retal n? 12 estéril, descartável, confeccionada em polivinil atóxico e transparente, siliconizada, flexível, com dois orifícios um lateral e um central na extremidade distal; contento conector universal, adaptável ao intermediário, na extremidade proximal, medindo aproximadamente 20cm de comprimento. Embalagem individual em papel grau cirúrgico com face em polipropileno, com abertura em pétala, constando externamente identificação e procedência, data e tipo da esterilização, data de fabricação e prazo de validade. Pacote com 10 unidades
Lote 321: Sonda retal n? 20 estéril, descartável, confeccionada em polivinil atóxico e transparente, siliconizada, flexível, com dois orifícios um lateral e um central na extremidade distal, contento conector universal, adaptável ao intermediário, na extremidade proximal, medindo aproximadamente 20cm de comprimento. Embalagem individual em papel grau cirúrgico com face em polipropileno, com abertura em pétala, constando externamente identificação e procedência, data e tipo da esterilização, data de fabricação e prazo de validade. Pacote com 10 unidades
Lote 322: Sonda retal n? 8, pvc flexível, , siliconizada com orifío único distal, conexão látex adaptável à frascos soro, descartável, estéril, apirogênica, emb. Individualms. Pacote com 10 unidades
Lote 323: Sonda retal, n? 14, pvc flexível, , siliconizada com orifío único distal, conexão látex adaptável à frascos soro, descartável, estéril, apirogênica, emb. Individualms. Pacote com 10 unidades.
Lote 324: Sonda uretral de alivio n? 14, esteril, descartavel. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate o momento de sua utilizacao, sem dobras, que permita a abertura e transferencia com tecnica asseptica. O prazo de validade minimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega. Pacote com 10 unidades
Lote 325: SONDA URETRAL DE ALIVIO N? 16 SONDA URETRAL, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, CALIBRE 16, COM NO MÍNIMO 25 CM DE COMPRIMENTO. CONFECCIONADA EM POLIVINIL TRANSPARENTE ATÓXICO, MALEÁVEL, SILICONIZADA, QUE NÃO CAUSE TRAUMA. EXTREMIDADE DISTAL COM CONECTOR PLÁSTICO COM CONECTOR PLáSTICO COM TAMPA ARTICULADA, PERMITINDO CONEXõES SEGURAS E SEM VAZAMENTOS. EXTREMIDADE PROXIMAL COM PONTA EM FORMA DE CONE E ORIFíCIOS OVAIS LATERAIS PROPORCIONAIS AO CALIBRE. EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATé O MOMENTO DE SUA UTILIZAçãO, SEM DOBRAS, QUE PERMITA A ABERTURA E TRANSFERêNCIA COM TéCNICA ASSéPTICA. O PRAZO DE VALIDADE MíNIMO DEVE SER DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. PACOTE C/10
Lote 326: SONDA URETRAL DE ALIVIO N? 18 SONDA URETRAL, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, CALIBRE 18, COM NO MÍNIMO 25 CM DE COMPRIMENTO. CONFECCIONADA EM POLIVINIL TRANSPARENTE ATÓXICO, MALEÁVEL, SILICONIZADA, QUE NÃO CAUSE TRAUMA. EXTREMIDADE DISTAL COM CONECTOR PLÁSTICO COM CONECTOR PLáSTICO COM TAMPA ARTICULADA, PERMITINDO CONEXõES SEGURAS E SEM VAZAMENTOS. EXTREMIDADE PROXIMAL COM PONTA EM FORMA DE CONE E ORIFíCIOS OVAIS LATERAIS PROPORCIONAIS AO CALIBRE. EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATé O MOMENTO DE SUA UTILIZAçãO, SEM DOBRAS, QUE PERMITA A ABERTURA E TRANSFERêNCIA COM TéCNICA ASSéPTICA. O PRAZO DE VALIDADE MíNIMO DEVE SER DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA.
Lote 327: SONDA URETRAL DE ALIVIO N? 22 SONDA URETRAL, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, CALIBRE 22, COM NO MÍNIMO 25 CM DE COMPRIMENTO. CONFECCIONADA EM POLIVINIL TRANSPARENTE ATÓXICO, MALEÁVEL, SILICONIZADA, QUE NÃO CAUSE TRAUMA. EXTREMIDADE DISTAL COM CONECTOR PLÁSTICO COM CONECTOR PLáSTICO COM TAMPA ARTICULADA, PERMITINDO CONEXõES SEGURAS E SEM VAZAMENTOS. EXTREMIDADE PROXIMAL COM PONTA EM FORMA DE CONE E ORIFíCIOS OVAIS LATERAIS PROPORCIONAIS AO CALIBRE. EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATé O MOMENTO DE SUA UTILIZAçãO, SEM DOBRAS, QUE PERMITA A ABERTURA E TRANSFERêNCIA COM TéCNICA ASSéPTICA. O PRAZO DE VALIDADE MíNIMO DEVE SER DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA.
Lote 328: Sonda uretral n 04 tubo pvc flexivel siliconizado descartavel esteril embalagem individual
Lote 329: Sonda uretral n 06 tubo pvc flexivel siliconizado descartavel esteril embalagem individual
Lote 330: Sonda uretral n 08 tubo pvc flexivel siliconizado descartavel esteril embalagem individual
Lote 331: Sonda uretral, nelaton atóxico, n? 10, com orifício único distal, siliconizada, descartável, estéril, apirogênica
Lote 332: Sonda uretral, nelaton atóxico, n? 14, com orifício único distal, siliconizada, descartável, estéril, apirogênica
Lote 333: Sonda uretral, pvc atóxico siliconizado, n? 12, maleável, transparente, atraumática, descartável, estéril, embalagem individual
Lote 334: Sonda uretral, pvc atóxico siliconizado, n? 16, maleável, transparente, atraumática, descartável, estéril, embalagem individual
Lote 335: Sonda vesical de foley n? 24 sonda de foley com duas vias e balao de 5 ml, esteril, descartavel, calibre 24. Confeccionada em borracha natural, atóxica, maleável, siliconizada, que não cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balão e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexões seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orifícios bem- acabados. O balão deve ser simétrico, com resistência compatível com o volume. O produto deverá ter o seu calibre e a capacidade do balão gravados externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega. Pacote c/10
Lote 336: Taca de borracha - para profilaxia, montada em mandril para contra angulo, com protecao, embalada individualmente, constando externamente marca comercial, procedencia de fabricacao, numero do lote, data de fabricação e validade estampados na parte externa do produto. Unidade
Lote 337: Tira reagente para afericao de glicemia accu chek active - tiras para determinacao de glicemia quantitativa em amostras de sangue capilar. A embalagem devera garantir a conservacao e a qualidade das tiras e devera manter a validade das tiras apos a abertura do frasco. Tamanho da amostra de ate 2 microlitros, com capacidade de uma medicao quantitativa da glicose sanguinea de 10 a 600 mg/dl. Monitor com codificacao automatica. O aparelho devera ter a capacidade de armazenar no minimo 300testes com a respectiva data e hora da sua realizacao, com leitura de resultado em ate 40 segundos. A empresavencedora devera fornecer os leitores compativeis com as tiras, sendo 1 leitor a cada 300 caixa tiras reagentes. Caixa com 50 tiras
Lote 338: Tira reagente para afericao de glicemia quantitativa em amostras de sangue capilar. A embalagem devera garantir a conservacao e a qualidade das tiras apos a abertura do frasco. Tamanho da amostra de ate 2 microlitros, com capacidade de uma medicao quantitativa da glicose sanguinea de 10 a 600 mg/dl. Monitor com codificacao automatica. O aparelho devera ter a capacidade de armazenar no minimo 300 testes com a respectiva data e hora da sua realizacao, com leitura de resultado em ate 40 segundos. Instalação e manutenção de software para gerenciamento do controle de glicose. A empresa vencedora devera fornecer os leitores compativeis com as tiras, sendo 1 leitor a cada 600 tiras reagentes.
Lote 339: TIRAS REAGENTES PARA AFERIÇÃO DE GLICEMIA CAPILAR PARA LEITURA EM APARELHO DIGITAL COM FAIXA DE MEDICAO DE 20 A 600MG/DL, QUE PERMITA AFERICAO DE GLICEMIA CAPILAR EM ATE 10 SEGUNDOS. OBS: O VENCEDOR DESTE ITEM DEVERá FORNECER 01 UM APARELHO COMPATIVEL COM AS TIRAS A CADA 10 CAIXAS DE FITAS SOLICITADAS, SEM ONUS PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAUDE. CAIXA COM 50 TIRAS
Lote 340: Toalha de papel, material celulose 100 fibras naturais, tipo folha interfolha, 2 dobras, comprimento 23, largura 21, características adicionais descartável, ****, macio e absorvente, aplicação em toaletes. Pacote **** folhas
Lote 341: Torneira 3 vias esteril, embalagem contendo identificação do produto e prazo de validade.
Lote 342: Tubo de traqueostomia 7. 0 sem balao
Lote 343: Tubo endotraqueal 10. 0 com/balão
Lote 344: Tubo endotraqueal 2, 5 com balao esteril, descartavel, flexivel, provida de conector, balonete de baixa pressão e alto volume, balão piloto com cobertura de proteção e válvula externa reguladora de pressão, sem rebarbas
Lote 345: Tubo endotraqueal 2. 0 sem/balao
Lote 346: Tubo endotraqueal 2. 5 com/balao
Lote 347: Tubo endotraqueal 2. 5 sem/balao
Lote 348: Tubo endotraqueal 3, 0 com balao esteril, descartavel, flexivel, provida de conector, balonete de baixa pressão e alto volume, balão piloto com cobertura de proteção e válvula externa reguladora de pressão, sem rebarbas
Lote 349: Tubo endotraqueal 3. 0 com/balão
Lote 350: Tubo endotraqueal 3. 0 sem/balão
Lote 351: Abaixador de lingua de madeira descartavel, formato convencional liso medindo aproximadamente 14 cm de comprimento 1, 4 cm de largura 0, 5 mm de de espessura. Pacote com 100 unidades
Lote 352: Absorvente higienico tipo hospitalar - medindo tam. Unico, geriatrico, descartavel, capacidade minima de absorcao 500ml, embalado em pacote com 20 unidades, a apresentação do produto devera obedecer a legislação vingente.
Lote 353: Acido fosforico condicionador 37 gel 3g. Pacote com 3 unidades.
Lote 354: Adesivo monocomponente fotopolimerizavel frasco com 4ml
Lote 355: Agulha gengival 30 g extra curta para uso odontológico, estéril, descartável, com protetor plástico, confeccionada em aço inoxidável, com bisel trifacetado, sistema de encaixe universal, embaladas individualmente, acondicionadas em caixas com 100 unidades.
Lote 356: Agulha hipodermica 13 x 4 5 esteril de uso unico constituido em tubo de aco inoxidavel bisel trifacetaso siliconizado em superficie externa com canhao e protetor plastico.
Lote 357: AGULHA HIPODERMICA DESCARTAVEL 20 X 5, 5, ESTERIL, EM EM AÇO INOX, BISEL TRIFACETADO, AFIADO, SEM REBARBAS, COM FIXAÇÃO PERFEITA AO CANHÃO, QUE DEVE SER CONFECCIONADO EM PLASTICO RíGIDO, ATOXICO, COM ENCAIXE TIPO LUER, CAPAZ DE GARANTIR CONEXAO SEGURA E SEM VAZAMENTO, PROTEGIDO POR PROTETOR PLASTICO RIGIDO. EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATE O MOMENTO DE SUA UTILIZACAO E PERMITA A ABERTURA E TRANSFERENCIA COM TECNICA ASSEPTICA. O PRAZO DE VALIDADE DEVE SER DE NO MINIMO 36 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. EMBALAGEM COM 100 UNIDADES
Lote 358: Agulha hipodermica descartavel 25 x 6, corpo em aço inóx siliconizado, bisel curto trifacetado, conector em plástico luer, protetor plástico, estéril, descartável, embalagem individual. Caixa com 100 unidades.
Lote 359: Agulha hipodermica descartavel 25x7 - em aco inox siliconado, com bisel curto trifacetado, conector em plastico luer. Caixa com 100 unidades
Lote 360: Agulha hipodermica descartavel 25x8 - em aco inox siliconado, com bisel curto trifacetado, conector em plastico luer. Caixa com 100 unidades
Lote 361: AGULHA HIPODERMICA DESCARTAVEL 30 X 7, ESTÉRIL, CORPO DE PAREDES EM AÇO INOX, BISEL TRIFACETADO, AFIADO, SEM REBARBAS, RESÍDUOS OU SINAIS DE OXIDAÇÃO COM FIXAÇÃO PERFEITA AO CANHÃO, QUE DEVE SER CONFECCIONADO EM PLáSTICO RíGIDO, ATóXICO, COM ENCAIXE TIPO LUER, CAPAZ DE GARANTIR CONEXãO SEGURA E SEM VAZAMENTO EM CATETERES, EQUIPO, SERINGAS E OUTROS SIMILARES, PROTEGIDO POR PROTETOR PLáSTICO RíGIDO. EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATé O MOMENTO DE SUA UTILIZAçãO, PERMITA A ABERTURA E TRANSFERêNCIA COM TéCNICA ASSéPTICA. O PRAZO DE VALIDADE DEVE SER DE NO MíNIMO 36 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. CAIXA COM 100 UNIDADES
Lote 362: Agulha hipodermica descartavel **** - em aco inox siliconado, com bisel curto trifacetado, conector em plastico luer. Caixa com 100 unidades
Lote 363: AGULHA HIPODERMICA DESCARTAVEL ESTÉRIL 30 X 8, CORPO DE PAREDES EM AÇO INOX, BISEL TRIFACETADO, AFIADO, SEM REBARBAS, RESÍDUOS OU SINAIS DE OXIDAÇÃO COM FIXAÇÃO PERFEITA AO CANHÃO, QUE DEVE SER CONFECCIONADO EM PLáSTICO RíGIDO, ATóXICO, COM ENCAIXE TIPO LUER, CAPAZ DE GARANTIR CONEXãO SEGURA E SEM VAZAMENTO EM CATETERES, EQUIPO, SERINGAS E OUTROS SIMILARES, EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATé O MOMENTO DE SUA UTILIZAçãO, PERMITA A ABERTURA E TRANSFERêNCIA COM TéCNICA ASSéPTICA. O PRAZO DE VALIDADE DEVE SER DE NO MíNIMO 36 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. EMBALAGEM C/100 UNIDADES
Lote 364: Algodao em rolo; fibra de 100 algodao transformada em rolo de mantas uniformes, espessas, nao esteril ortopedico, embalado em embalagem de 500 g, escuro, rolo esterelizavel em autoclave, rotulo com data de validade, num. Lote e procedencia, conf. Legislacao em vigor
Lote 365: Algodao hidrofilo em rolo. Peso 500 gramas. Formado por camadas sobrepostas, na cor branca, com aspecto uniforme e sem grumos.
Lote 366: Almotolia de plastico ambar escura, bico reto, capacidade para 250ml, composta de 3 partes: bisnaga, bico rosqueador e tampa.
Lote 367: Almotolia de plastico ambar escura, bico reto, capacidade para 500ml, composta de 3 partes: bisnaga, bico rosqueador e tampa.
Lote 368: Almotolia de plastico transparente, bico reto, capacidade para 500ml, composta de 3 partes: bisnaga, bico rosqueador e tampa.
Lote 369: Anestesico a base de mepivacaina 20mg/ml 2 com epinefrina 10 mcg/ml 1/100. 000. Solucao injetavel em embalagem com 50 tubetes de 1, 8 ml
Lote 370: Anestesico a base de prilocaina 3 e felipressina 0, 03 ui/ml cx com 50 tubetes
Lote 371: Aplicador odontológico, p/cimento hidróxido de cálcio, aço inoxidável, cabo curto, simples, ponta reta
Lote 372: Atadura algodao ortopedico 10cm x 1m
Lote 373: Atadura algodao ortopedico 15cm x 1m
Lote 374: Atadura algodao ortopedico 20cm x 100cm - em fibra de algodao, com relativa impermeabilidade e em cor natural, embalado em plastico atoxico e/ou papel embalagem constando dados de identificacao, apresentacao conforme dec. Lei 79094/77. Duzia
Lote 375: Atadura crepe 15 fios 20cmx1, 80m
Lote 376: Atadura crepe 15 fios 4cm x 1, 80m. Pacote com 12 unidades.
Lote 377: Atadura crepom 10cm x 180cm, 13 fios por centimetro quadrado, esterilizavel, com bordas delimitadas sem desfiamento, elasticidade longitudinal e transversalmente, enrolada uniformemente, em forma cilíndrica, embalado em plástico atóxico ou papel apropriado, o produto devera ser entregue com laudo analitico que comprove cumprimento da nbr **** estéril. Embalagem com 12 unidades.
Lote 378: Atadura crepom 12cm x **** fios por centimetro quadrado, esteril, com bordas delimitadas sem desfiamento, elasticidade longitudinal e transversalmente, enrolada uniformemente, em forma cilindrica, embalado em plastico atoxico ou papel apropriado, o produto devera ser entregue com laudo analitico que comprove cumprimento da nbr **** com 12 unidades.
Lote 379: Atadura crepom 15cm x 180cm, 13 fios por centimetro quadrado, esterilizável, com bordas delimitadas sem desfiamento, elasticidade longitudinal e transversalmente, enrolada uniformemente, em forma cilindrica, embalado em plastico atoxico ou papel apropriado, o produto devera ser entregue com laudo analitico que comprove cumprimento da nbr **** esteril. Embalagem com 12 unidades.
Lote 380: Atadura crepom 6cm x 180cm, elástica, porosa, hipoalergênica, esterelizavel. Uniformemente enrolada, isenta de defeitos, rotulagem respeitando o decreto lei 79094/77 art. 31 l. 8078/90 e port. Conj. N1 de 23/1/96- m. Saude, apresentacao conforme dec. Lei 79094/77 combinado com o artigo 31 da lei 8078/90. Embalagem com 12 unidades
Lote 381: Atadura crepom 8cm x 4, 5m. Em algodao 13 fios por centimetro quadrado, esteril, com bordas delimitadas sem desfiamento, elasticidade longitudinal e transversalmente, enrolada uniformemente, em forma cilindrica, embalado em plastico atoxico ou papel apropriado, o produto devera ser entregue com laudo analitico que comprove cumprimento da nbr **** com 12 unidades.
Lote 382: ATADURA GESSADA 10 CM DE LARGURA E COM 3 METROS DE COMPRIMENTO, FORMADA POR SUBSTRATO TXTIL DE TECIDO PLANO, MALHA OU NÃO TECIDO, RECOBERTO POR COLOIDE À BASE DE GESSO DISTRIBUÍDO UNIFORMEMENTE ENROLADA DE MANEIRA CONTÍNUA E INDIVIDUALIZADA. O PRODUTO DEVE SER ISENTO DE MANCHAS, IMPUREZAS, FIOS SOLTOS OU DEFEITOS QUE PREJUDIQUEM O USO, ABSORVER áGUA DE MANEIRA UNIFORME DE MODO A FACILITAR A MOLDAGEM. QUANDO úMIDO, A TEXTURA DEVE SER CREMOSA E LIVRE DE ARENOSIDADES AO TATO. O TEMPO DE ENDURECIMENTO DEVE SER DE NO MáXIMO 7 MINUTOS. EMBALAGEM INDIVIDUAL RESISTENTE DE MODO A ASSEGURAR PROTEçãO DO PRODUTO ATé O MOMENTO DE SUA UTILIZAçãO. O PRAZO DE VALIDADE MíNIMO DEVE SER DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. O PRODUTO DEVE SEGUIR A NBR **** COM 20 UNIDADES
Lote 383: ATADURA GESSADA 15 CM DE LARGURA E COM 3 METROS DE COMPRIMENTO, FORMADA POR SUBSTRATO TXTIL DE TECIDO PLANO, MALHA OU NÃO TECIDO, RECOBERTO POR COLOIDE À BASE DE GESSO DISTRIBUÍDO UNIFORMEMENTE ENROLADA DE MANEIRA CONTÍNUA E INDIVIDUALIZADA. O PRODUTO DEVE SER ISENTO DE MANCHAS, IMPUREZAS, FIOS SOLTOS OU DEFEITOS QUE PREJUDIQUEM O USO, ABSORVER áGUA DE MANEIRA UNIFORME DE MODO A FACILITAR A MOLDAGEM. QUANDO úMIDO, A TEXTURA DEVE SER CREMOSA E LIVRE DE ARENOSIDADES AO TATO. O TEMPO DE ENDURECIMENTO DEVE SER DE NO MáXIMO 7 MINUTOS. EMBALAGEM INDIVIDUAL RESISTENTE DE MODO A ASSEGURAR PROTEçãO DO PRODUTO ATé O MOMENTO DE SUA UTILIZAçãO. O PRAZO DE VALIDADE MíNIMO DEVE SER DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. O PRODUTO DEVE SEGUIR A NBR **** COM 20 UNIDADES
Lote 384: Atadura gessada 20 cm x 3 m. Caixa com 20 unidades
Lote 385: Avental descartavel de manga longa, tamanho unico com gramatura 40m2 - em nao tecido 100 polipropileno tnt, frontal, na cor branca, nao esteril, medindo 80 cm de largura e 140cm de comprimento, decote careca fechado, com tiras em ambos os lados para fixacao na cintura; embalado em material que garanta a integridade do produto.
Lote 386: Avental jaleco de tnt descartavel de manga longa - gola de padre, punho, com botao de pressao. Gramatura 50 a 60.
Lote 387: Avental tnt manga longa 40g pacote com 10
Lote 388: Babador descartável absorvente, 2 camadas, tamanho 45cm x 33cm, caixa com 100 unidades. , caixa
Lote 389: Bolsa coletora de urina e secrecao sistema aberto/barbante capacidade de ****.
Lote 390: Bolsa coletora de urina sistema fechado **** esteril. Graduada a cada 100ml embalagem apropriada para o produto.
Lote 391: Bolsa estomia 8- 50mm acte life marca convatecmedida judicial - para paciente alérgico a outras marcas
Lote 392: Bolsa ostomia, obturador para colostomia, espuma poliuretano prensada, compatível para estomas, tamanho até 35 mm a 45 mm, com filtro de carvão ativado
Lote 393: BOLSA OSTOMIA, PLáSTICO, COLOSTOMIA E ILEOSTOMIA, 1 PEÇA ( PLACA E BOLSA ACOPLADAS), DRENÁVEL, 1 CLIP POR BOLSA, OPACA, ADESIVO MICROPOROSO, RESINA SINTÉTICA, RECORTÁVEL ATÉ 65 MM
Lote 394: Bolsa para colostomia com placa para adultos, recortável, drenável, feita de plástico atóxico, opaca, formato retangular, com bordas devidamente seladas, isenta de furos, emendas ou qualquer outro defeito prejudicial a sua finalidade, fixada a placa adesiva por sistema circular de pvc semirrigido e trava de segurança, com encaixe perfeito a placa, e com clipe para fechamento da bolsa. Placa adesiva com barreira de resina sintética e adesivo microporoso de 3 geraçao, com diametro recortável até 70 mm, revestido de papel parafinado ou outro material de fácil remoção. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega.
Lote 395: Bolsa para colostomia drenavel - composta de 1 peça com bolsa drenavel e um disco protetor de pele adesivo flexivel recortavel 19mm- 64mm
Lote 396: Broca carbide cirurgica fg 702 25mm
Lote 397: Broca carbide cirurgica fg 703 25mm
Lote 398: Broca carbide esférica para contra ângulo n? 03
Lote 399: Broca carbide esférica para contra ângulo n? 04
Lote 400: Broca carbide esférica para contra ângulo n? 05
Lote 401: Broca carbide esférica para contra ângulo n? 08
Lote 402: Cabo para espelho - para espelho bucal adulto e infantil compativel com todas as marcas em aluminio; 13cm
Lote 403: Caixa para descarte de material perfuro cortantes - 20 litros
Lote 404: Canula de guedel n? 01, descartavel, confeccionada em plastico atoxico, transparente, com flexibilidade e curvatura adequadas a sua finalidade
Lote 405: Canula de guedel n? 02 descartavel, confeccionada em pláatico atoxico, transparente, com flexibilidade e curvatura adequadas a sua finalidade
Lote 406: Canula de guedel n? 03 descartavel, confeccionada em plastico atoxico, transparente, com flexibilidade e curvatura adequadas a sua finalidade
Lote 407: Canula de guedel n? 04 descartavel, confeccionada em plástico atóxico, transparente, com flexibilidade e curvatura adequadas a sua finalidade, com reforço interno a fim de evitar o colabamento, sem rebarbas ou imperfeições. Extremidade distal dotada de flange na qual deve estar gravado o calibre da cnula. Embalagem individual íntegra, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega.
Lote 408: Canula de guedel n? 05 descartavel, confeccionada em plástico atoxico, transparente, com flexibilidade e curvatura adequadas a sua finalidade, com reforço interno a fim de evitar o colabamento, sem rebarbas ou imperfeições. Extremidade distal dotada de flange na qual deve estar gravado o calibre da canula. Embalagem individual integra, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate o momento de sua utilizacao. O prazo de validade minimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega
Lote 409: Canula de traqueostomia com balão n? 10. Cânula, estéril, confeccionada em pvc atóxico. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico e polipropileno, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade.
Lote 410: Canula de traqueostomia plastica com balao 5, 5
Lote 411: Canula de traqueostomia plastica com balao 5.
Lote 412: Canula de traqueostomia plastica com balao 6
Lote 413: Canula de traqueostomia plastica com balao 6, 5.
Lote 414: Canula de traqueostomia plastica com balao 7, 5
Lote 415: Canula de traqueostomia plastica com balao 7.
Lote 416: Canula de traqueostomia plastica com balao 8
Lote 417: Canula de traqueostomia plastica com balao 8, 5.
Lote 418: Canula de traqueostomia plastica com balao 9.
Lote 419: Canula de traqueostomia plastica sem balao 3
Lote 420: Canula de traqueostomia plastica sem balao 3, 5
Lote 421: Canula de traqueostomia plastica sem balao 4
Lote 422: Canula de traqueostomia plastica sem balao 4, 5
Lote 423: Canula de traqueostomia plastica sem balao 5
Lote 424: Canula de traqueostomia plastica sem balao 5, 5
Lote 425: Canula de traqueostomia plastica sem balao 6, 5
Lote 426: Cateter intravenoso periferico tipo abocath - numero 14 g, para puncao venosa periferica, esteril, cateter conector luer- lok translucido com camara e com ranhuras , camara de refluxo em cristal , tampa filtro da camara do tipo bio seletivo periferica, para infusao de media duracao , comprimento do cateter 4, 5 cm, agulha siliconizada c/bisel biangulado e trifacetado com protetor de encaixe esteril. Embalagem asseptica com dados de identificacao, procedencia, tipo de esterilizacao, validade, registro no ms/anvisa. Caixa com 100
Lote 427: Cateter intravenoso periferico tipo abocath - numero 16 g, para puncao venosa periferica, esteril, cateter conector luer- lok translucido com camara e com ranhuras , camara de refluxo em cristal , tampa filtro da camara do tipo bio seletivo periferica, para infusao de media duracao , comprimento do cateter 4, 5 cm, agulha siliconizada c/bisel biangulado e trifacetado com protetor de encaixe esteril. Embalagem asseptica com dados de identificacao, procedencia, tipo de esterilizacao, validade, registro no ms/anvisa. Caixa com 100
Lote 428: Cateter intravenoso periferico tipo abocath - numero 20 g, para puncao venosa periferica, esteril, cateter conector luer- lok translucido com camara e com ranhuras , camara de refluxo em cristal , tampa filtro da camara do tipo bio seletivo periferica, para infusao de media duracao , comprimento do cateter 4, 5 cm, agulha siliconizada c/bisel biangulado e trifacetado com protetor de encaixe esteril. Embalagem asseptica com dados de identificacao, procedencia, tipo de esterilizacao, validade, registro no ms/anvisa. Caixa com 50
Lote 429: Cateter intravenoso periferico tipo abocath - numero 22 g, para puncao venosa periferica, esteril, cateter conector luer- lok translucido com camara e com ranhuras , camara de refluxo em cristal , tampa filtro da camara do tipo bio seletivo periferica, para infusao de media duracao , comprimento do cateter 4, 5 cm, agulha siliconizada c/bisel biangulado e trifacetado com protetor de encaixe esteril. Embalagem asseptica com dados de identificacao, procedencia, tipo de esterilizacao, validade, registro no ms/anvisa. Caixa com 50
Lote 430: Cateter intravenoso periferico tipo abocath - numero 24 g, para puncao venosa periferica, esteril, cateter conector luer- lok translucido com camara e com ranhuras , camara de refluxo em cristal , tampa filtro da camara do tipo bio seletivo periferica, para infusao de media duracao , comprimento do cateter 4, 5 cm, agulha siliconizada c/bisel biangulado e trifacetado com protetor de encaixe esteril. Embalagem asseptica com dados de identificacao, procedencia, tipo de esterilizacao, validade, registro no ms/anvisa. Caixa com 50
Lote 431: Cimento de hidroxido de calcio pasta- pasta base 13g catalisador
Lote 432: Cimento obturador provisorio com fluor pote com 25g
Lote 433: Cimento obturador provisorio cor rosa com fluor pote com 25g
Lote 434: COLAR CERVICAL DE RESGATE GG - COLAR CERVICAL COM APOIO MENTONIANO, TAMANHO GG, FEITO DE POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE QUE NãO DEFORME NO USO AO QUAL SE DESTINA, REVESTIDA ESPUMA MACIA DO TIPO EVA, COM FECHO REGULÁVEL EM VELCRO PERMITINDO AJUSTE E FIXAÇÃO, COM ABERTURAS NA PARTE FRONTAL E POSTERIOR, PERMITINDO ACESSO à TRAQUÉIA, A PALPAÇÃO E A VENTILAÇÃO. EMBALAGEM INDIVIDUAL E RESISTENTE DE MODO A ASSEGURAR PROTEÇÃO DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DE SUA UTILIZAÇÃO.
Lote 435: Colar cervical de resgate, tamanho grande - com apoio mentoniano, feito de polietileno de alta densidade que nao deforme no uso ao qual se destina, revestida espuma macia do tipo eva, com fecho regulavel em velcro permitindo ajuste e fixacao, com aberturas na parte frontal e posterior, permitindo acesso a traqueia, a palpacao e a ventilacao. Embalagem individual e resistente de modo a assegurar protecao do produto ateo momento de sua utilizacao
Lote 436: COLAR CERVICAL DE RESGATE, TAMANHO MEDIO - COM APOIO MENTONIANO, FEITO DE POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE QUE NAO DEFORME NO USO AO QUAL SE DESTINA, REVESTIDA ESPUMA MACIA DO TIPO EVA, COM FECHO REGULAVEL EM VELCRO PERMITINDO AJUSTE E FIXACAO, COM ABERTURAS NA PARTE FRONTAL E POSTERIOR, PERMITINDO ACESSO à TRAQUEIA, A PALPACAO E A VENTILACAO. EMBALAGEM INDIVIDUAL E RESISTENTE DE MODO A ASSEGURAR PROTECAO DO PRODUTO ATE O MOMENTO DE SUA UTILIZACAO
Lote 437: COLAR CERVICAL DE RESGATE, TAMANHO PEQUENO, COM APOIO MENTONIANO, FEITO DE POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE QUE NAO DEFORME NO USO AO QUAL SE DESTINA, REVESTIDA ESPUMA MACIA DO TIPO EVA, COM FECHO REGULAVEL EM VELCRO PERMITINDO AJUSTE E FIXACAO, COM ABERTURAS NA PARTE FRONTAL E POSTERIOR, PERMITINDO ACESSO à TRAQUEIA, A PALPACAO E A VENTILACAO. EMBALAGEM INDIVIDUAL E RESISTENTE DE MODO A ASSEGURAR PROTECAO DO PRODUTO ATE O MOMENTO DE SUA UTILIZACAO
Lote 438: Coletor de material perfuro cortante capacidade 1, 5 litros resistente a perfuracoes.
Lote 439: Coletor de material perfurocortante 03 lt confeccionado em papelão, com alça dupla para transporte, modelo de montagem claro impresso externamente, com suportes internos completos e saco plástico resistente para revestimento do interior, com tampa e contra- trava de segurança, produzido de acordo com nbr **** com 10
Lote 440: Coletor de material perfurocortante 13 lt confeccionado em papelão, com alça dupla para transporte, modelo de montagem claro impresso externamente, com suportes internos completos e saco plástico resistente para revestimento do interior, com tampa e contra- trava de segurança, produzido de acordo com nbr **** aproximadas axlxp: 21, 50 x 28, 00 x 23, 48 cm. Embalagem com 10 unidades
Lote 441: Coletor de urina infantil esteril - em plastico e adesivo hipoalergico e atoxico, formato retangular, bordas demarcadas, modelo para sexo feminino, orificio oval, com paredes sobrepostas, capacidade de 100ml, graduada a cada 10ml, apresentacao conforme decreto lei 79094/77 combinado com o art. 31 da lei 8078/90. Embalagem com 10 unidades
Lote 442: Coletor de urina infantil esteril - em plastico e adesivo hipoalergico e atoxico, formato retangular, bordas demarcadas, modelo para sexo masculino, com paredes sobrepostas, capacidade de 100ml, graduada a cada 10ml, apresentacao conforme decreto lei 79094/77 combinado com o art. 31 da lei 8078/90. Embalagem c/10 unidades
Lote 443: Creme dental **** de fluor calcio sabor menta 90g
Lote 444: Curativo redondo pós- punção decorado infantil. Caixa com 100 unidades
Lote 445: Dispositivo intravenoso tipo scalp - numero 19, para puncao venosa periferica, esteril, atoxico, apirogenico, tubo transparente, flexivel com protetor enroscasdo, individual em papel grau cirurgico ou filme termoplastico, embalagem asseptica com dados de identificacao, procedencia tipo de esterilizacao, validade, registro no ms/anvisa. Caixa com 100 unidades.
Lote 446: Dispositivo intravenoso tipo scalp - numero 21, para puncao venosa periferica, esteril, atoxico, apirogenico, tubo transparente, flexivel com protetor enroscasdo, individual em papel grau cirurgico ou filme termoplastico, embalagem asseptica com dados de identificacao, procedencia tipo de esterilizacao, validade, registro no ms/anvisa. Caixa com 100 unidades.
Lote 447: Dispositivo intravenoso tipo scalp - numero 27, para puncao venosa periferica, esteril, atoxico, apirogenico, tubo transparente, flexivel com protetor enroscasdo, individual em papel grau cirurgico ou filme termoplastico, embalagem asseptica com dados de identificacao, procedencia tipo de esterilizacao, validade, registro no ms/anvisa. Caixa com 100 unidades.
Lote 448: Dreno de torax n 28 sem coletor
Lote 449: Dreno de torax n 32 sem coletor
Lote 450: Eletrodo para monitorizacao cardiaca que garanta longa duracao de permanencia ate 04 dias apresente dorso de espuma gel solido adesivo acrilico hipoalergico pino de aco inoxidavel contra- pino de cloreto de prata
Lote 451: Equipo macrogotas com injetor lateral para administracao de solucoes parenterais, esteril. Constituido de ponta perfurante para ampola plastica, camara macrogotas, tubo conector e adaptador luer e pinca rolete de alta precisao, comprimento minimo de 150cm embalagem com dados de indentificacao e procedencia, data e tipo de esterilizacao e tempo de validade
Lote 452: Equipo microgotas com bureta de capacidade 150 ml - esteril, descartavel. Fabricado em pvc atoxico e apirogenico. Dispositivo para entrada de ar. Filtro didrofobo e bacteriologico. Regulador de fluxo. Injetor lateral com membrana auto cicatrizante.
Lote 453: Equipo multivia com corta fluxo tubo flexivel, confeccionado em pvc, atoxico, apirogenico e transparente. Conectores luer lock femea universal com tampas e conector luer slip macho universal com protetor
Lote 454: Equipo tipo bureta microgotas luer lock
Lote 455: Escova de robson para contra- ângulo, reta, branca macia. Indicada para profilaxia.
Lote 456: ESFIGMOMANÔMETROS ANERÓIDES, BRAçADEIRA EM NYLON COM FECHO EM VELCRO, SELO DE APROVAçãO E CERTIFICADO DE CALIBRAçãO DO INMETRO; ESTETOSCóPIOS INCLUSOS, COM CAMPâNULAS DUPLAS ADULTO E INFANTIL, PARA VERIFICAçãO DE PRESSãO ARTERIAL E AUSCULTA REALIZADA NO EXAME FíSICO AOS PACIENTES.
Lote 457: Esparadrapo hipoalergenico 12 mm x 4, 50 m, com boa adesividade, embalagem em carretel com capa plastica de protecao, contendo dados de identificacao e procedencia, lote, validade e registro no ms.
Lote 458: Esparadrapo hipoalergenico 25 mm x 4, 50 m, com boa adesividade, embalagem em carretel com capa plastica de protecao, contendo dados de identificacao e procedencia, lote, validade e registro no ms.
Lote 459: Esparadrapo hipoalergenico 5 cm x 4, 5 m - com boa adesividade, embalagem em carretel com capa plastica de protecao, contendo dados de identificacao e procedencia, lote, validade e registro no ms.
Lote 460: ESPARADRAPO HIPOALERGICO 10 CM X 4, 5 M , COM BORDA BEM ACABADA E QUE PROPORCIONE FACILIDADE DE CORTE MANUAL. ENROLADO DE MANEIRA UNIFORME EM CARRETEL PLASTICO PROTEGIDO POR CILINDRO CAPA. EMBALADO CONFORME A PRAXE DO FABRICANTE. O PRAZO DE VALIDADE MíNIMO DEVE SER DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. UNITáRIO
Lote 461: ESPARADRAPO IMPERMEáVEL EM TECIDO DE SEDA 100MM X 4, 5M
Lote 462: ESPARADRAPO IMPERMEáVEL EM TECIDO DE SEDA 50MM X 4, 5M
Lote 463: Espatula - simples numero 24, cabo contendo inscricao do numero e marca, extremidade de superficie irregular, confeccionada em aco inox com acabamento e polimento perfeito, passivel de esterilizacao em meios fisico- quimicos, embalada individualmente, contendo externamente marca comercial, procedencia de fabricacao
Lote 464: ESPATULA DE INSERçãO N? 01 - INSTRUMENTAL FABRICADO EM AçO INOXIDáVEL AISI 420 OU AISI 440 A, RESISTENTE A FRATURA E CORROSãO, COM TRATAMENTO TéRMICO TOTAL QUE GARANTE A DUREZA E A FLEXIBILIDADE, ASSIM COMO O POLIMENTO FEITO COM PADRãO INTERNACIONAL ELETRO POLIMENTO, QUE MELHORA A RESISTêNCIA à CORROSãO
Lote 465: Especulo vaginal descartavel - tamanho n. 3 grande, esteril, com abertura em forma de rosca tipo borboleta, em plastico, apresentacao conforme decreto lei 79094/77 combinado com o art 31 da lei 8078/90, rotulagem respeitando o decreto lei 79094/77 art 31 lei 8078/90 port conj n. 1 de 23/01/96 - m. S
Lote 466: Especulo vaginal descartavel - tamanho n. 1 pequeno, esteril, com abertura em forma de rosca tipo borboleta, em plastico, apresentacao conforme decreto lei 79094/77 combinado com o art 31 da lei 8078/90, rotulagem respeitando o decreto lei 79094/77 art 31 lei 8078/90 port conj n. 1 de 23/01/96 - m. S
Lote 467: Especulo vaginal descartavel - tamanho n. 2 medio, esteril, com abertura em forma de rosca tipo borboleta, em plastico, apresentacao conforme decreto lei 79094/77 combinado com o art 31 da lei 8078/90, rotulagem respeitando o decreto lei 79094/77 art 31 lei 8078/90 port conj n. 1 de 23/01/96 - m. S
Lote 468: ESPELHO PLANO BUCAL N 5 - ESPELHO BUCAL - PLANO NUM. 05, S/CABO, IMAGEM FRONTAL DE PRECISãO, CONFECCIONADO EM AçO INOXIDáVEL, SUPERFíCIE ESPELHADA, PASSíVEL DE ESTERILIZAçãO EM MEIOS FíSICO- QUíMICOS, EMBALADO INDIVIDUALMENTE. MARCA COMERCIAL, PROCEDêNCIA DE FABRICAçãO, COM REGISTRO NO MINISTéRIO DA SAúDE.
Lote 469: Etiqueta auto- adesivo para uso manual - retangular, medindo ( 6, 5 x 3) cm, **** unidades, na cor amarelo , em papel couchet, para identificacao com a descrição em preto - acompanhante
Lote 470: Etiqueta auto- adesivo para uso manual - retangular, medindo ( 6, 5 x 3) cm, **** unidades, na cor azul, em papel couchet, para identificacao, com a descrição em preto - visitante
Lote 471: Filme radiologico, raio x, 24 x 30cm. Caixa c/100
Lote 472: Filme radiologico, raio x, 18 x 24cm. Caixa c/100
Lote 473: Filme radiologico, raio x, 30 x 40cm. Caixa c/100
Lote 474: Filme radiologico, raio x, 35 x 43cm. Caixa c/100
Lote 475: Filme radiologico, raio- x, 35 x 35 cm. Caixa c/100
Lote 476: Fio ácido poliglicolico 0 cx/36
Lote 477: Fio acido poliglicolico 1 cx/36
Lote 478: Fio ácido poliglicolico 2 cx/36
Lote 479: Fio ácido poliglicolico 3 cx/36
Lote 480: Fio cat gut cromado - 0- cx/24
Lote 481: Fio cat gut cromado - 1- cx/24
Lote 482: Fio cat gut cromado - 2- cx/24
Lote 483: Fio cat gut cromado - 3- cx/24
Lote 484: Fio cat gut cromado - 4- cx/24
Lote 485: Fio cat gut cromado - 5- cx/24
Lote 486: Fio cat gut simples - 0- cx/24
Lote 487: Fio cat gut simples - 1- cx/24
Lote 488: Fio cat gut simples - 2- cx/24
Lote 489: Fio cat gut simples - 3- cx/24
Lote 490: Fio cat gut simples - 4- cx/24
Lote 491: Fio cat gut simples - 5- cx/24
Lote 492: Fio de algodao 0- 0 agulhado 24x1. Caixa com 24 unidades
Lote 493: Fio de algodao 2- 0 agulhao 24x1. Caixa com 24 unidades
Lote 494: Fio de algodao 3- 0 agulhado 24x1 - caixa com 24 unidades
Lote 495: Fio de polipropileno 0 caixa com 24 unidades
Lote 496: Fio nylon 4- 0 com agulha 3 cm monofilamento preto classe ii cuticular esteril 45cm. Caixa com 24 unidades
Lote 497: Fio nylon 0. 0 com agulha 3/8 4mm. Embalagem com 24 unidades.
Lote 498: Fio nylon 1- 0 preto esteril nao absorvivel medindo aproximadamente 45 cm de comprimento com agulha de 3/8 de ciruculo triangular. Caixa com 24 unidades
Lote 499: Fio nylon 2- 0 com agulha 3/8 cir tri cort 3, 04 monofilamento preto classe ii cuticular esteril 45cm. Caixa com 24 unidades.
Lote 500: FIO NYLON 3- 0 C/AGULHA 2, 0 CM FIO CIRúRGICO, INABSORVíVEL, ESTéRIL, MONOFILAMENTAR, COMPOSTO DE POLIAMIDA, NA COR PRETA, DIMETRO 3- 0, MEDINDO 45 CM DE COMPRIMENTO, COM AGULHA 3/8 CIRCULAR, TRIANGULAR, MEDINDO 2, 0 CM. EMBALAGEM APROPRIADA AO MéTODO DE ESTERILIZAçãO QUE PERMITA ABERTURA E TRANSFERêNCIA ASSéPTICA. O PRODUTO DEVE SEGUIR A NORMA TéCNICA DA ABNT NBR **** PRAZO DE VALIDADE MíNIMO DEVE SER DE 36 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. CAIXA COM 24 ENVELOPES
Municipio De Chapadao Do Ceu - Fundo Municipal De Saude De Chapadao Do Ceu-FMS
Registro de preços para aquisição de mobiliários para atender as necessidades das unidades escolares da rede municipal de ensino e da secretaria municipal de educação, sob fundamento legal: art. 28, inciso i, c/c art. 12, inciso vi, e arts. 82 a 86 da lei n 14. 133/2021.
Data do Pregão:
Lote 88: Fogão industrial 6 bocas **** com super forno, de aço carbono com pintura eletrostática. . Profundidade: 105 cm comprimento: 144 cm altura: 80 cm, perfil: 6, 5 cm queimadores fabricados em ferro fundido com alto padrão de dureza 3 - queimadores duplos com consumo de 600gr/h 3 - queimadores simples com consumo de 300gr/h controle de temperatura: 0- 300? temperatura de trabalho: 0- 280? forno com capacidade para 145 litros medida interna do forno de 89 x 58 x 27 cm consumo do forno: 800 gr/h quadro sem emendas grelhas de **** fabricadas em ferro fundido com alto padrão de dureza, registros de alta qualidade bandejas coletoras de gordura consumo( glp): **** gr/h
Lote 1: Batedeira planetária potente capacidade 5l 750w 12 velocidades tigela inox função pulsar massa pesada pês antiderrapante 3 batedores ( fouet; gancho e plano) preto 220v, etiqueta nacional de eficiência energética ( ence) ? 60hz
Lote 2: Batedeira; 01 par de batedores em aço cromado; 02 tigelas as tigelas possuem capacidade de 4 e 2, 3 litros; 01 espátula; preto/inox, potência de 500w, 4 velocidades + turbo, botão ejetor: basta pressioná- lo para soltar os batedores. Acompanha espátula 220 w
Lote 3: Exaustor industrial pesado 50cm 1hp 220v, especificações técnicas: motor: 1hpvazão: **** m3/h rotação: 600rpmtensão/frequência: 220vdiâmetro: 500mmpressão: 17 mmh20ruído: 82 db. Descrição do produto: exaustor industrial de alta performance e durabilidade prolongada.
Lote 4: Micro- ondas 31l, características especiais função mudo, função tira odor, tecla meu prato, potência em watts ? **** watts, 220v
Lote 5: Multiprocessador powerchop 4 em 1, preto 600w, 220v unidade motora, 1 jarra de processador, 1 tampa, 1 faca processadora, 1 jarra de liquidificador, 1 espremedor, 1 manual e 1 certificado de garantia etiqueta nacional de eficiência energética ( ence) ? A+, são 600w com 2 velocidades, mais pulsar. Função siga as cores para selecionar a velocidade pela cor dos acessórios, jarra do multiprocessador de 1, 5l, com tampa medidora. 3 acessórios: jarra de liquidificador 2l*, espremedor de frutas, faca processadora powerchop, que combina 2 lâminas com ângulos de corte perfeitos, totalmente livre de bpa. Com cabo retrátil
Lote 6: Máquina de lavar industrial 30kg, capacidade 30kg cesto interno 775 mm profundidade do cesto interno 600 mm volume do cesto interno 284 litros distância até o centro da porta 720 mm potência do motor 5 cv ( 3, 75 kw) velocidade média de lavagem 40- 50 rpm velocidade de centrifugação 700 rpm entrada de água 3/4 segunda entrada de água 3/4 dreno 3 trava da porta elétrica largura 980 mm profundidade **** mm altura **** mm número de programas 50 sinal dos dosadores de produtos 5 saídas pressão de água 2 a 3 kgf/cm2saboneteira superior com 4 compartimentos = sim 220 w
Lote 7: Freezer horizontal, 2 portas, 534 litros, controle de temperatura, 220v dimensões do produto ( lxaxp) 147, 3 x 96 x 78 cmtipo de degelomanual modelo horizontal função refrigeração pés com rodízio características gerais controle eletrônico programe a temperatura desejada em apenas um toque e escolha entre os modos freezer ou refrigerador, de acordo com a sua necessidade. Prático com duas portas. Também é prático de limpar com o dreno frontal; possui 4 rodinhas nos pés, que facilitam a movimentação do produto. Econômico classificação a nos testes de consumo de energia do inmetro. Resistente interior feito com liga metálica de alta resistência à corrosão.
Lote 8: Liquidificador industrial 10 litros 220v, com base e copo em aço inoxidável, acoplamento metálico com eixo sextavado, sem pino de tração - anti rearme que impede o religamento automático da máquina e um tradicional motor de indução de 0, 5 cv, possui rotação de **** rpm com o torque necessário para os preparos mais pesados, frequência 60 hz, tampa de borracha atóxica - sistema de tração da hélice em aço inox - copo monobloco
Lote 9: Liquidificador **** w 12 velocidades, função pulsar, função autolimpeza, copo, tritan filtro, lâminas em aço inox, triturador de gelo, sistema problend: 6 lâminas de aço inox, jarra duravita com alta capacidade, função auto clean tritura gelo, base antiderrapante: mais estabilidade durante o preparo tensão/voltagem: 220v capacidade total do copo ( litros): 3 garantia do fabricante: 24 meses
Lote 10: Refrigerador 450l frost free duplex 220v branco, degelo automático capacidade líquida do refrigerador 353l capacidade líquida do freezer 98l, níveis de temperatura 3, 3 prateleiras removíveis e reguláveis no refrigerador, 2 prateleiras no freezer 1 gaveta legumes, 1 gaveta de frutas potência 165w eficiência energética a+ voltagem 220v tipo de tomada 10a certificado pelo inmetro.
Lote 11: Cadeira presidente giratória com braço 3d assento e encosto: madeira compensada. assento e encosto: espuma injetada com densidade média de 55kg/m3. revestimento do assento e encosto: em courano preto. base: em aço com capa protetora em polipropileno. Mecanismo: giratório com regulagem de altura com sistema de amortecimento a gás. Medidas assento: 49 cm largura x 48 cm profundidade x 70 espessura medidas encosto: 46 cm largura x 61 cm altura x 70 espessura altura do assento até o chão: mínimo 42 cm máximo 54 cm altura do braço até o chão: mínimo 66 cm máximo 78 cm altura total até o chão: mínimo 105 cm máximo 117 cm dimensões aproximadas do produto montado: 60 cm largura x 60 cm profundidade conteúdo da embalagem: 1 cadeira. Dimensões aproximadas da embalagem: 78 cm largura x 28 cm profundidade x 65 cm altura peso líquido aproximado do produto: 16 kg peso recomendado: até 120 kg garantia: 12 meses contra defeito de fabricação
Lote 12: Ármario colméia de aço características do produto - quantidade de portas: 20 - chapa das prateleiras: 26 ( 0, 45mm) - dimensões ( alp/cm): 198 x 175 x 40 - pintura: eletrostática /epóxi - peso suportado: 30kg por compartimento conteúdo da embalagem - 20 portas - 15 prateleiras - 03 bases - 03 tetos - 05 fundos - 06 laterais - 06 travas - 02 divisórias - 12 pés niveladores + sapatas - 03 kit de acessórios completo - montado
Lote 13: Mesa para professor, muito resistente. Estrutura monobloco garante uma longa durabilidade sem apresentar desgaste nas ponteiras deslizadoras em polipropileno. Largura total: 1, 00m. Profundidade total: 0, 50m. Altura total: 6 = 0, 76m. Medida do tampo superior: 1, 00m x 0, 50m. Medida dos tampos inferiores: 0, 90m x 0, 25m que serve de guarda volume e tampo na parte da frente. Confecção dos tampos: em mdf 18mm revestido em laminado melamínico. Amarelo escuro bordas dos tampos: em pvc tipo t ( bege), confecção da estrutura: em tubo quadrado ****, 20mm de aço carbono com 4 pes e trava no meio que serve como apoio para os pes e resistência para as pernas da mesa. Azul escuro pintura da estrutura: pintura eletrostática a pó
Lote 14: Quadro branco magnetico quadriculado com moldura de aluminio e porta apagador tam 2, 00x1, 20: confeccionado em laminado melamínico branco, quadriculado 5x5cm. Chapa de aço. Chapa de madeira mdf resinada 12mm. Moldura alumínio frisado 19mm frente x 17mm espessura, cantos retos. Suporte para apagador em alumínio 25cm. ( produto deverá ser entregue instalado no local indicado) apresentar amostra do produto
Lote 15: A cadeira secretária fixa foi projetada para proporcionar conforto e bem estar, tornando o dia- a- dia mais confortável. Utilizada para compor diversos tipos de ambientes profissionais ou particulares. - assento e encosto: madeira compensada. - assento e encosto: espuma injetada com densidade média de 55kg/m3. - revestimento do assento e encosto: em tecido polipropileno marrom. - base: confeccionado em tubo de aço de 1. - medidas assento: 41 cm largura x 39 cm profundidade x 50 cm espessura - medidas encosto: 36 cm largura x 29 cm altura x 45 espessuras - altura do assento até o chão: 45 cm - altura total até o chão: 83 cm - dimensões aproximadas do produto montado: 42 cm largura x 56 cm profundidade x 83 cm altura - conteúdo da embalagem: 1 cadeira. - dimensões aproximadas da embalagem: 39 cm largura x 51 cm profundidade x 70 cm altura - peso líquido aproximado do produto: 4, 7 kg - peso recomendado: até 120 kg
Lote 16: Mesa l 1, 40 x 1, 40cm c/2 gavetas - confeccionado em bp de 25mm, executiva, na cor, em formato em l, c/gavetas, medindo 1, 40mt x 1, 40mt de largura x 0, 60cm de profundidade x 0, 75 de altura. Cor amadeirado louro freijó
Lote 17: Suporte para cpu e estabilizador - confeccionado em bp de 15mm, modelo linha polar, na amadeirado louro freijó borda cinza, com rodízio e rodas, medindo 0, 28cm de largura x 0, 42cm profundidade x 0, 48cm altura
Lote 18: Mesa recepcao com 4 gavetas tam 2, **** e conexção armario 3 pp mesa recepcao mdf de 25mm, modelo sob medida , na cor amadeirado louro freijó, com 4 gavetas. Medindo 2, 10 de comprimento x 0, 68 de profundidade x 0, 76 de altura. Gaveteiro confeccionado em bp de 15mm, , na cor amadeirado louro freijó, com 4 gavetas ( uma) com chave, medindo 0, 34cm de largura x 0, 40cm profundidade x 0, 30cm altura, com armário misto 3 portas armário misto com três portas com chave e três prateleiras abertas na parte superior, na cor amadeirado louro freijó medindo 1, 57 de altura x 0, 42 de profundidade x 0, 86 de largura
Lote 19: Arquivo pasta 20 gavetas - confeccionado em bp de 25mm, cor amadeirada louro freijó 20 gavetas, sendo todas com travamento c/chave, puxadores cromados, e corrediças telescópicas medindo 2, 52cm de largura x 0, 45cm profundidade, 1, 28mt de altura.
Lote 20: Armário secretaria fechado 2 portas fechado com 7 prateleiras - confeccionado em mdf de 25mm, na cor amadeirado louro freijó 2 portas c/chave, e puxadores cromados, dividos e 7 módulos unificados de 1, 00 comp x 2, 80 alt x 0, 45 prof.
Lote 21: Tatames coloridos, modelo: eva com encaixe cor: colorido nome do desenho: textura altura da peça 50 cm largura da peça 50 cm espessura 2 cm.
Lote 22: Armário de aço reforçado 2, 00x1, 20x 0, 40 com bandeja que suportado: 30 kg por bandeja, 04 bandejas internas, sendo 3reguláveis, peso da embalagem c/produto ( kg): 38, com pintura eletrostática a pó epóxi na cor cinza, material do corpo: chapa 24, material das bandejas: chapa de aço com reforço na bandeja, sapatas reguláveis, 2 portas com 1 reforço interno por porta, totalmente montável
Lote 23: Conjunto para crianças com altura compreendida entre 0, 93 e 1, 16m, composto de uma mesa e uma cadeira. - mesa individual com tampo em mdp ou mdf, revestido na face superior de laminado melamínico de alta pressão e na face inferior em chapa de balanceamento, montado sobre estrutura tubular de aço. - cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado. , montado sobre estrutura tubular de aço. Dimensões e tolerâncias da mesa largura: 600 mm; profundidade: 450 mm; altura: 460 mm; espessura: 19, 4 mm; tolerância: até + 2 mm para largura e profundidade, +/- 1 mm para espessura e +/- 6 mm para altura. 45 características da mesa tampo em mdp ou mdf, com espessura de 18 mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8 mm de espessura, acabamento texturizado, na cor cinza, cantos arredondados. Revestimento na face inferior em chapa de balanceamento ( contra- placa fenólica) de 0, 6 mm. Aplicação de po
Lote 24: Ar condicionado split **** btus frio ecoturbo, saída regulável do ar controle de temperatura voltagem 220v, conteúdo da embalagem o manual de instalação - manual de instruções - controle remoto - placa de instalação - porca de latão - dimensões aproximadas do produto - cm ( axlxp) 32, ****, 9cm peso liq. Aproximado do produto ( kg) 12. 5kg dimensões aproximadas do produto - cm ( axlxp) ****, 3x46, 3cm peso liq. Aproximado do produto ( kg) 31. 5kg garantia do fornecedor 12 meses
Lote 25: Lavadora de alta pressão profissional, características: pressão máxima de 166 bar, modo de irrigação, a função de linha reta e leque. Gatilho possui trava de segurança. Engate rápido ao sistema de sucção de água. Motor de indução com protetor térmico e trazendo melhor segurança. Mangueira de alta pressão com trama de aço de 6, 2 metros e cabo elétrico de 5 metros . Especificação técnica: bomba com 3 pistões revestidos de cerâmica com tratamento resistente à corrosão e abrasão, carrinho para transporte, versão: stop total, tensão: 220v, pressão nominal: 1. 600lbf/pol /110 bar /11 mpa, pressão permissível: 2. 400lbf/pol /166 bar/17 mpa, vazão: 7, 5l/min /450l/h, potência do motor: 2, 5cv, potência consumida: ****, proteção térmica: no motor, tipo de bomba: axial, número de pistões: 3 revestido em cerâmica, rotação da bomba: ****, dimensões ( c x l x a): 572 x 270 x 913mm
Lote 26: Ar condicionado **** btus: circulação de ar ( máx, ?/min) 17m/min; capacidade ( resfriamento, btu/hr) **** btu/h; capacidade ( resfriamento, kw) 7 kw; capacidade ( resfriamento, kcal/hr) **** kcal/h; eficiência energética eer ( resfriamento, btu/w) 10. 3 btu/w eer ( resfriamento, w/w) 3. 02 w/w; remoção de umidade ( l/hr) 2. 4 l/h; nível de ruído interno alto/baixo 48 dba externo alto 61 dba; corrente em operação ( resfriamento) 11. 5 a; consumo de energía ( resfriamento) **** watts; fonte de energia f/v/hz 1 /220 v /60 hz; dimensões ( larg. X alt. X prof. ) dimensão líquida ( lxaxp, interna) **** x 29. 8 x 22. 2; dimensão líquida ( lxaxp, externa) 88 x 63. 8 x 31; informações técnicas: comprimento da tubulação ( máx) 20 m; altura da tubulação ( máx) 8 m; tipo de refrigerador r22; válvula svc líquido ( odxl) f6. 35 mm gás ( odxl) **** mm; recurso geral: fluxo de ar lâmina única ideal; controle de direção do ar ( acima/abaixo) automático; controle de direção do ar ( esquerda/direita) manual; etapa de controle de fluxo de ar ( resfr/vent) 4; brisa natural; controle remoto; revestimento antibactericida; filtro full hd 60; auto clean ( limpeza automática); resfriamento 15 ~ 43 ? c; modo turbo; desumidificação; silencioso. ( marcas superiores ou similares)
Lote 27: Soprador a gasolina, desenvolvido para os mercados de jardinagem, agropecuário e uso ocasional, o soprador tem alto poder de sopro. Ideal para a limpeza de ambientes residenciais, equipamentos agrícolas e grandes áreas públicas, é equipado com o potente motor 2- mix, que consome até 20% menos combustível. Além de realizar o trabalho com praticidade, simplicidade e leveza, possui excelente relação peso x potência e baixa emissão de gases. Pode ser utilizado também como aspirador de folhas quando acoplado o kit de aspiração opcional. Dados técnicos capacidade do tanque de combustível ( l) 0. 54 cilindrada ( cm) 27. 2, potência ( kw) 0. 7 potência ( kw/cv) 0. 7/1. 0 peso ( kg) 1) 4. 1 peso ( kg) 1) 4. 2 rot. Máx. ( rpm) 6, 800 nível de pressão sonora [ db( a)] 90 nível de potência sonora [ db( a)] 104 vibração m/s 7. 5 velocidade do ar ( m/s) 60 força de sopro ( n) 13 volume do ar ( m/h) 730 velocidade máx. Do ar ( m/s) 8, 300 rot. Lenta ( rpm) 2, 500 1) com tubo de sopro
Lote 28: Bebedouro industrial 200l em inox com 4 torneiras capacidade de 200 litros no reservatório. Capacidade para atender até 400 pessoas/hora. 04 torneiras frontais de alta resistência e boa vazão. Aparador de água frontal, alta resistência e suporte com grade para retirada com garrafas. Com revestimento externo em chapa de aço inox. Reservatório de água em aço inox, alta resistência, fácil limpeza e material atóxico. Isolamento térmico injetado em poliuretano expandido. Serpentina interna em aço inox 304. Gás ecológico r 134 a. Motor hermético. Tensão 220v. Baixo consumo de energia. Regulagem da temperatura da água. Boia controladora do nível de água; tomada de 3 pinos conforme a norma da abnt/nbr/603351; certificado pelo inmetro; termostato com 7 níveis para controle de temperatura;
Lote 29: Mesa de reunião 3, 80m x 1, 10m 2 caixas de tomadas, tampo em mdp 25 mm acabamento em bp linha alto padrão, pés com regulagem de altura bordas arredondadas de 2 mm produto dentro das normas para escritório, pois possui as bordas com os cantos arredondados ( nr 17); dimensões do produto montado: largura: 380 cm profundidade: 110 cm altura: 73, 5 cm material: possui estrutura em mdp garantindo melhor estabilidade, evitando que as peças entortem ou empenem, maior resistência à umidade; acabamento mais resistente à riscos na sua superfície, acabamento: melamínico de baixa pressão bp: cores nogal x preto montada
Lote 30: Colchão de solteiro modelo espuma confeccionado com capa em courvin. Dimensão: 188 x 88 x 12 cm densidade: 45, certificação do inmetro
Lote 31: Máquina de lavar roupas 18kg time control: descritivo: praticidade e otimização do seu tempo. Controle a duração do ciclo de lavagem e adapte- o se necessário através do display controle de tempo disponível no painel digital. Tecnologia jetclean: dilui até 100 % do sabão e do amaciante, evitando manchas e relavagem. Área atingida pelos insumos líquidos de 99, 99 e desvio padrão 0, 01. Filtro pega fiapos: através do volume interno do filtro 40 maior, proporciona maior fluxo de água, alta capacidade: maior lavadora top load do mercado. Permitindo lavar edredom tamanho king size, conforme produtos listados na tabela pbe - lavadoras de roupas automáticas. Sistema de lavagem com ciclos rápidos: vida longa às roupas. Possui um sistema de lavagem, que otimiza o tempo dos programas de forma automática, deixando- os mais rápidos quando necessário e mantendo a mesma performance. Isso promove mais cuidado e menos desgaste das roupas. Sistema de lavagem, que otimiza o tempo dos programas de forma au
Lote 32: Secadora de roupas turbo 10kg 12 programas cesto em inox, são 4 níveis de carga, trava de segurança para crianças, 3 tipos de secagem, incluindo o passa fácil. Um painel digital, cesto interior em aço- inox. Nas opções de instalação em parede ou sob o piso. Função antirrugas, reduzindo os vincos e amassados da roupa. Para piso ou parede, 10, 5 kg de capacidade e função passa fácil. Abertura: front load tempo de ciclo: informar o tempo de cada ciclo, painel: eletrônico, trava de segurança, acabamento do cesto: aço inox, sistema antirrugas, filtro elimina fiapos, cor: branco 220v
Lote 33: Micro- ondas electrolux 31l, características especiais função mudo, função tira odor, tecla meu prato, potência em watts ? **** watts, 220v
Lote 34: Soprador de folhas a gasolina; cilindrada: 50. 2 cm potência: 2, 1 hp a **** rpm vazão do ar no tubo: 14 m/min peso: 10, 2 kg
Lote 35: Bebedouro industrial 200l em inox com 4 torneiras capacidade de 200 litros no reservatório. Capacidade para atender até 400 pessoas/hora. 04 torneiras frontais de alta resistência e boa vazão. Aparador de água frontal, alta resistência e suporte com grade para retirada com garrafas. Com revestimento externo em chapa de aço inox. Reservatório de água em aço inox, alta resistência, fácil limpeza e material atóxico. Isolamento térmico injetado em poliuretano expandido. Serpentina interna em aço inox 304. Gás ecológico r 134 a. Motor hermético. Tensão 220v. Baixo consumo de energia. Regulagem da temperatura da água. Boia controladora do nível de água; tomada de 3 pinos conforme a norma da abnt/nbr/603351; certificado pelo inmetro; termostato com 7 níveis para controle de temperatura;
Lote 36: Fragmentadora de papel com capacidade para fragmentar no mínimo até 7 folhas, cd/dvd e cartão de pvc. Alimentação 220w potência mínima 200w. Possua modo reverso ( botão ( liga /desliga /reverso). Cesto de no mínimo 09 litros de capacidade. Ruido máximo de 68db, velocidade de fragmentação de 3m/minuto. Ciclo de funcionamento ininterrupto de 2 minutos, no mínimo e tempo de repouso de 40 minutos no máximo.
Lote 37: Tela de projeção com tripé 100 pol - retrátil telão - polegadas: 100" ( 4: 3) e 92" ( 16: 9) - formato: 4: 3 ( 100") e 16: 9 ( 92") - cor das bordas: preta - cor da área de projeção: branca - cor do produto: preta - tecido: matte white ( verso preto) - medidas da área de projeção: 203 ( c) x 152 ( l) cm - medidas do produto: 220 ( c) cm - altura máxima ( parte superior): 260 cm- altura mínima ( parte superior): 160 cm - altura máxima ( parte inferior): 130 cm - altura mínima ( parte inferior): 50 cm - peso do produto: 7. 7 kg - peso da embalagem: 9 kg
Lote 38: Mesa de ping pong ( tenis de mesa) tampo em mdf 15mm; acabamento em primer azul secagem uv; linhas demarcatórias brancas; pés em aço; bordas em aço; pés dobráveis com rodizio; acompanha suporte para rede. Dimensões do produto: comp. 2, 74 x larg. 1, 52 x alt. 0, 76m.
Lote 39: Parque infantil madeira plástica 4 torres, parque infantil com estrutura principal em colunas quadradas em madeira ecológica wpc 100%, medindo no mínimo 120 x 120 mm, composta de madeira proveniente de reaproveitamento e/ou de reflorestamento, plástico reciclado e aditivos dando maior rigidez e durabilidade. Ferragens galvanizadas e pintura eletrostática á pó, itens abaixo com medidas aproximadas podendo variar em 5% para mais ou para menos: 04 torres com plataforma medindo aproximadamente 1, 07 x 1, 07m instalado a aproximadamente 1, 20m de altura do solo ( piso), fabricado com assoalho em madeira plástica e estrutura em aço galvanizado, contendo cobertura em plástico rotomoldado em formato de pirâmide quadrada medindo aproximadamente 1, 35 x 0, 80m de altura; 01 patamar auxiliar com plataforma medindo aproximadamente 1, 07 x 1, 07m instalado a aproximadamente 0, 80m de altura do solo ( piso), fabricado com assoalho em madeira plástica e estrutura em aço galvanizado, sem cobertura; 01 jogo da velha com estrutura em tubo de aço carbono 1 x1, 50mm e 3/4 x1, 50mm, com cilindros em plástico rotomoldado colorido, com as letras x e o; 01 tubo horizontal em plástico rotomoldado medindo aproximadamente 2, 00 metros de comprimento x 80 cm de abertura; 01 teia de cordas com estrutura em aço carbono de 1. 1/2 x2, 00mm, cordas da nylon e junção das cordas em plástico injetado; 01 escorregador caracol em plástico rotomoldado com deck auxiliar com assoalho em madeira plástica com medidas de 0, 68 x 0, 85m, com fechamento lateral em tubo de aço carbono 1 x1, 5mm e barras de aço carbono maciças de 3/8; 02 descidas de bombeiro, fabricado em tubo de aço carbono curvado de 1. 1/2 x2, 00mm galvanizado contendo escada com 5 degraus de aço carbono fixados à torre; 01 tobogã com 02 curvas de 90? em plástico rotomoldado, fixado a torre com painel de plástico rotomoldado com parede dupla e ao piso com seção de saída em plástico rotomoldado; 01 escorregador reto em plástico rotomoldado, seção de
Lote 40: Armário de aço 1, 98 x 0, 90 x 0, 40 confeccionado em aço chapa 24, medindo 1, 98 x 0, 90 x 0, 40, com 02 portas de abrir com 03 reforços e coloridas, fechadura com chaves, contendo 1 prateleira fixa e 3 reguláveis a cada 50mm, capacidade de 30kg por prateleira, com pintura eletrostática a pó epóxi na cor cinza e portas coloridas em esmalte sintético. Com kit pé
Lote 41: Armário 81 x 76 x 40 cm, material principal mdp, acabamento acetinado semi- brilho, puxador nas portas, prateleira bp acetinado semi- brilho, material da prateleira mdp, montagem
Lote 42: Conjunto escolar adulto1, 46m a 1, 76m , tampo **** em compensado mdf, revestido em fórmica lisa brilhante, com acabamento das bordas em perfil de pvc . Gradil porta- livros na carteira em ferro maciço de 5 mm, acabamento em ponteiras de plástico com trava u de estrutura metálica reforçando a base da mesa , cadeira com assento e encosto em fórmica, tratamento anti- ferrugem, pintura epóxi. , solda mig, tampo assento e encosto anatômico em compensado de 12 mm revestido em fórmica lisa brilhante, com trava u de estrutura metálica reforçando a base da cadeira
Lote 43: Conjunto escolar 1, 33m a 1, 59m, tampo em compensado mdf, revestido em fórmica lisa brilhante, com acabamento das bordas em perfil de pvc . Gradil porta- livros na carteira em ferro maciço de 5 mm, acabamento em ponteiras de plástico com trava u de estrutura metálica reforçando a base da mesa , cadeira com assento e encosto em fórmica, tratamento anti- ferrugem, pintura epóxi. , solda mig, tampo assento e encosto anatômico em compensado de 12 mm revestido em fórmica lisa brilhante, com trava u de estrutura metálica reforçando a base da cadeira .
Lote 44: Armário porta cartolina 10 vãos com gavetas, mdf/mdp de 25mm amaderado, medidas aproximadas: largura ( cm) **** profundidade ( cm) **** altura ( cm) ****, montado
Lote 45: Cadeira escolar com estrutura metálica, assento e encosto é fabricado em contraplacado de madeira ( 10 mm), revestido a termolaminado em ambas as faces na cor azul bic, com arestas e cantos boleados e acabamento em verniz poliuretano incolor de meio brilho, não tóxico, trava u nas pernas das cadeiras, na cor cinza. O seu encosto tem uma curvatura ergonómica, potenciando uma correta postura. Montadas
Lote 46: Mesa refeitório para 10 lugares, estrutura metálica em tubo de aço, sendo as pernas em tubo redondo nas referências normais e tubo quadrado na estrutura de travamento, tubo retangular, acabamento com pintura eletrostática a pó epóxi na cor cinza. Tampos fabricado em contraplacado de madeira ( 10 mm), revestido a termolaminado na cor azul bic, com arestas e cantos boleados e acabamento em verniz poliuretano incolor de meio brilho, não tóxico. Altura = 80 cm comprimento = 240 cm largura = 75 cm. Montadas
Lote 47: Estante colméia 24 nichos 100% mdf, medidas; 1, 20m de comprimento x 2, 20m de altura e 32cm de profundidade, material utilizado; 100% mdf branco brilhante 15 milímetros. Montado
Lote 48: Prateleira estante livros ferro e madeira estilo industrial, dimensões do produto: comprimento: 60, 5 cm altura total do produto: 102, 5 cm profundidade: 30 cm distância entre as prateleiras: 29 cm, 4 andares a estrutura é feita em ferro com trava cruzada na parte traseira, garantindo durabilidade e resistência, enquanto as prateleiras são em madeira, pintura eletrostática ( não enferruja). Madeira possui selador e cera, para melhor conservação do produto. Montado
Lote 49: Flip chart de fórmica 0, 70 x 1, 00, com suporte fixo em alumínio e rodízios, ideal para cursos e palestras. Superfície: laminado melamínico branco brilhante, compatível com marcadores para quadro branco, equipado com rodízios com trava nos dois rodízios dianteiros, garantindo segurança e facilidade no deslocamento. Suporte fixo em alumínio anodizado fosco com rodízios e travas acompanha: porta apagador em alumínio
Lote 50: Lavadora industrial profissional motor weg 3hp monofásica bivolt com carrinho e mangueira 3/8 pol. 10m, possui pistões de aço inox trabalhando imersos no óleo, ela terá grande desempenho e maior vida útil. Tensão: bivolt ( com ligação 220v) vazão máxima: 26l/min pressão máxima: 400lbf/pol motor: motor weg /4 polos /**** /3hp diâmetro polia: 2 a 85mm correias: 2 a40 rotação: 570rpm número de pistões: 3 diâmetro do furo do bico: 3, 2mm - garantia: 6 meses
Lote 51: Plastificadora e poliseladora profissional p- 280 até ofício, equipada com 4 cilindros de reensão ajustáveis e fabricados em borracha, assegura um acabamento de alta qualidade. Especificações técnicas: apenas com suporte é possível fazer bopp, voltagem: 220v, aceita espessuras de grafity de 0, 05mm, 0, 07mm e 0, 10mm, função de reversão potência: em aquecimento: 360w /aquecida: 60w
Lote 52: Cortador de grama à gasolina roda pequena, em caso de inclinação, não ultrapasse o limite de 20 graus. - dados técnicos: altura do corte ( mm): mín. 15mm - máx. 75mm avanço: tracionado capacidade do recolhedor: 60 litros capacidade do tanque ( litros): 2 combustível: gasolina consumo aproximado ( l /h): 1, 5 diâmetro disco de corte ( pol) /( mm): 22" /55 cm inclinação máxima: 20 modelo do motor: b4t- 6, 0v g3 peso ( kg): 33 potência máxima: 6, 0 cv a **** rpm regulagem de altura: alavanca única rodas: dianteira: 7/180 traseira: 8"/201
Lote 53: Furadeira de impacto gsb 13 re- m - 750w 220v, em maleta, fonte de alimentação elétrico com fio tensão 220 volts tamanho máximo do mandril 10 millimeters, vem com empunhadura emborrachada, possui interruptor de velocidade variável e botão trava para trabalhos contínuos. É indicada para perfuração em concreto, alvenaria, madeira e metal com e sem impacto.
Lote 54: Roçadeira profissional costal. Com um motor de 2 tempos e cilindrada de 37. 7 cc, ela oferece uma potência de 1. 7 kw, seu tanque de combustível com capacidade de 750 ml, com lâmina de 3 pontos e diâmetro de corte de 300 mm, o sistema de partida manual e o tipo de guiador aberto. O eixo de transmissão rígido e o tipo de eixo reto asseguram robustez e estabilidade.
Lote 55: Compressor de ar 20 pés 250l 5hp 175 psi 220/380v trifásico, tipo: pistão lubrificado motor elétrico industrial cabeçote de ferro fundido acionamento por correia. Especificações técnicas: tensão: 220v/380v trifásico: deslocamento teórico l/min: 567 pcm: 20 pressão máxima psi: 175 bar: 12 reservatório: 250 litros tempo de enchimento: 8 minutos número de cilindros: 2 número de estágios: 2 db: 76 rpm do bloco do cabeçote: **** rpm do motor: **** motor elétrico: 5 hp kw: **** número de polos: 2 diâmetro do volante: 422 correia: a 65 dimensões com embalagem: **** peso: 190kg garantia 3 meses para unidade compressora 1 ano para demais componentes
Lote 56: Kit propulsora pneumática para graxa tambor 200kg, a propulsora pneumática é alimentada por ar comprimido, proporcionando uma pressão controlada para a distribuição precisa de graxa. Especificações: tampa e disco seguidor mangueira de 10 metros de 1/4 conexão giratoria em z em alumínio /aço pressão de trabalho de 87 a 116 psi - 6 a 8 bar pressão de saída de graxa de **** a **** psi - 300 a 400 bar rateio 50: 1 vazão livre até ( kg/min) - 850 gramas/minuto consumo de ar 7pcm caracteísticas: para tambor: 200kg lubrifil comando de graxa propulsora p/tambor 200kg garantia: 12 meses
Lote 57: Serra tico- tico 650w características: potência: 650w golpes por minuto: 500 **** comprimento do golpe: 23mm capacidades: madeira: 90 mm aço: 10 mm dimensões: 236 x 77 x 199mm peso: 2. 4 kg emissão de vibrações: 10. 5m/s incerteza k: 1. 5m/s itens inclusos: 01 serra tico- tico 650w com maleta
Lote 58: Serra circular makita de **** descrição e caracteristicas dupla isolação. Adaptável a coletor/aspirador de pó características: potência: **** rotações por minuto: **** corte 90?: 64mm corte 45?: 42mm diâmetro do disco: 185mm dimensões ( c x l x a): 309 x 234 x 255mm peso: 3. 9 kg emissão de vibrações: 2. 5 m/s incerteza k: 1, 5 m/s itens inclusos: 1 guia reta, lâmina de serra e chave allen
Lote 59: Lixadeira roto- orbital 6
Lote 60: Mesa de refeição infantil **** ( axlxp) - 05 cadeirinhas injetadas em pp c/cinto - tampo em mdf 25mm revestido c/fórmica branco brilho - perfil pvc post forming 180? - estrutura com pés em tubo de aço 2, 5" e travessas em tubo de aço **** espessura de 1, 20mm - pintura eletrostática epóxi- pó cinza
Lote 61: Armário balcão de aço 2 portas 750 x 900 x 320mm, com chaves e um prateleira
Lote 62: Arquivo em aço com 4 gavetas para pasta suspensa tamanho ófício contém reforços internos tipo omega na vertical, confeccionado na chapa 20. Reforços frontais na horizontal portaetiqueta e puxadores estampados nas gavetas fechadura cilindrica tipo yale com travamento simultaneo das gavetas e sistema de deslizamento das gavetas por trilho corrediça telescópico gavetas com fundo alto confeccionado em chapa de aço n? 18 ( 1, 20mm) medidas externas: **** x 470mm x 670mm medidas internas ( gavetas): 275mm x 390mm x 585mm cor cinza.
Lote 63: Armário para escritório 2 portas com chave aço 4 prateleiras especificações do produto medidas: altura: 1, 94m largura: 0, 90m profundidade: 0, 40m pintura eletrostática a pó | chapa 26/0, 45mm 2 portas | 4 prateleiras | com chave cores: azul, verde, laranja
Lote 64: Armário de aço pc- 90 - chapa 24 com 4 prateleiras - 1, 98 x 0, 90 x 0, 50 2 porta de correr, com 3 reforços e reforços estampados verticalmente nas extremidades internas prateleiras: 4 unidades, reguláveis a cada 50 mm por sistema de cremalheiras capacidade por prateleira: 35 kg distribuídos uniformemente fechadura: com 2 chaves acabamento: tratamento anticorrosivo por fosfatização e pintura epóxi eletrostática a pó, com secagem em estufa a 150 ? c
Lote 65: Estante modular modelo sol, estrutura em mdf pés em alumínio acabamento em fita de borda colorida, dimensões 108 x 39 x 145 cm ( lpa), montada
Lote 66: Poltronas de amamentação cor marfim + puff em suede, altura do assento até o chão 44 cm, altura do encosto 61 cm, altura ( cm) 98 cm, largura ( cm) 76 cm, profundidade ( cm) 70 cm, material principal madeira, material dos pés madeira material da estrutura madeira eucalipto, itens inclusos 1 poltrona com puff
Lote 67: Mesa de reunião 4, 00m x 1, 50m 2 caixas de tomadas, tampo em mdp 25 mm, acabamento em bp, linha alto padrão, pés com regulagem de altura, bordas arredondadas de 2 mm, produto dentro das normas para escritório, pois possui as bordas com os cantos arredondados ( nr 17); cores nogal x preto, montado.
Lote 68: Mesa em l p/escritório ****, cinza, confeccionada em madeira ( mdp). - pés confeccionados em chapa de aço 20 com três estruturas e ponteiras octogonais que permitem a regulagem quando há desnível do piso. - possui 2 calhas passa fios em poliestireno para passagem dos fios entre o tampo e o pé da mesa. - dimensões: 74 cm de altura x 120 cm de largura ( mesa 1) x 120 cm de largura ( mesa 2) x 61 5 cm de profundidade, montada
Lote 69: Suporte cpu gabinete e estabilizador nobreak, confeccionada em madeira ( mdp) com rodinhas, cor cinza, montado
Lote 70: Mesa para escritório em l com caixa de tomada, tamburato, charuto/preto 183x65x50cm/200x75x95cm
Lote 71: Armário trocador de fraldas 02 portas com puxador de metal tipo alça e 2 prateleiras interna, **** cm todo colorido, material do trocador em mdf/mdp de 15mm, contém um colchão, que se encaixa sob rebaixo das duas laterais do trocador em toda sua extensão, apoiado por seis sapatas reguláveis 18mm 1/4x7/8 preto.
Lote 72: Soprador de folhas a bateria 4ah xr dcbl722, velocidade de soprado: 201 km/h, capacidade da bateria 4 ah
Lote 73: Geladeira industrial 4 portas em aço inox interno e externo 304 220v, com 4 portas e prateleiras reguláveis, a geladeira industrial com amplo espaço interno ( **** litros). As prateleiras podem ser ajustadas de acordo com suas necessidades, possui controlador digital dixell com degelo automático, que permite ajustar a temperatura ideal para cada tipo de produto. Seu sistema de refrigeração com ar forçado e serpentina aletada, utilizando gás refrigerante r134a, garante um resfriamento rápido e uniforme, além de baixo consumo de energia. Faixa de temperatura: 0? c a 7? c, consumo: 3, 70 kw/h dimensões ( lxaxp): **** mm
Lote 74: Enceradeira/lavadora de pisos características: sistema de regulagem de altura do cabo através de pedal. Silenciosa; escova: 500mm motor elétrico : 1 hp tensão: 220v rotação por minuto: 175 rpm capacidade operacional: **** m2 dimensões: diâmetro x altura **** alto rendimento/baixo consumo. Cabo elétrico: 12 metros cabo em aço com pintura eletrostática caixa de ligação em plástico termo- resistente alavancas de acionamento em plástico abs. Sistema único de câmara de transmissão por engrenagens helicoidais de nylon tecnew com lubrificação permanente. Dispositivo de segurança, através de alavanca de acionamento liga/desliga. Dimensões do produto: altura: 30, 00 cm largura: 50, 00 cm comprimento: 110, 00 cm acessórios 1 escova e 1 suporte p/discos de fibra garantia: 12 meses
Lote 75: Caixa de som ativa electro voice, ****, bluetooth, 15 polegadas, resposta de frequência (- 3 db) 1: 55 hz - 18 khz, - faixa de frequência (- 10 db): 42 hz - 20 khz, - spl máximo 2: 127 db, - cobertura ( a x v): 90? x 60?, - potência: **** w- transdutor lf: evs- 15k, woofer de 380 mm ( 15 pol. ), - transdutor de alta frequência: dh- 1k, - conectores: ( 2) conector combinado xlr/trs ( 1) entrada de 3, 5 mm e ( 1) saída de link xlr, - gabinete: polipropileno, - grade: aço de calibre 18 com revestimento em pó preto, - cor: preto, - dimensões ( a x l x p): 685 mm x 426 mm x 383 mm ( 27 pol x 17 pol x 15 pol), - peso líquido: 17, 3 kg - peso: 23, 0 kg, - consumo de energia 3: 100 - 240 v~, 50 - 60 hz, 0, 8 - 0, 5 a
Lote 76: Soprador de folhas a gasolina; cilindrada: 50. 2 cm potência: 2, 1 hp a **** rpm vazão do ar no tubo: 14 m/min peso: 10, 2 kg*
Lote 77: Encadernadora perfuradora para espiral a4, feita totalmente em aço tratado e com pintura epóxi eletrostática para evitar a ferrugem, ela perfura 10 folhas de 75gr por vez. Perfura até 10 folhas de 75 g; quantidade de furos: 49; comprimento máximo de perfuração: 300 mm diâmetro dos punções: 4 mm passo ( distância do centro entre os furos): 6 mm tamanho total da base: 330 x 260 mm área útil da base 330 x 170 mm peso líquido: 7 kg peso bruto 7, 6 kg dimensões da embalagem 39 cm x 34 cm x 15 cm
Lote 78: Climatizador 100l climatiza resfria ventila 60m 220v produto certificado no inmetro econômico: possui um consumo de apenas 210w oscilação vertical e horizontal: oscilação vertical automática, oscilação horizontal manual. reservatório para 100l de água: e pode ser conectado direto à rede hidráulica para abastecimento automático de água. fácil transporte: quatro rodas que facilitam a locomoção de um ambiente para o outro. sistema evaporativo tipo colmeia: o sistema evaporativo com trocador de calor torna o ambiente mais fresco. controle de velocidade: 3 velocidades de ventilação. proteção para bomba: desliga automaticamente a bomba de água em caos de falta de água no reservatorio peso23, 000 kg embalagem69, 0 × 44, 0 × 129, 0 cm produto montado comprimento: 68. 0 cm largura: 42. 0 cm altura: **** cm voltagem, 220v.
Lote 79: Carrinhos para compras ( de supermercado) de aço carbono reforçado com capacidade de 180l, de 51 cm x **** m
Lote 80: Purificador de água com filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura natural e gelada e misturada ( fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cor branca. Modelo: slim cor: branco dimensões: 36, 0x27, 5x37, 0 peso: 11, 5kg armazenamento de água gelada: 1, 8 litros água gelada suficiente para atender: 15 pessoas temperatura média da saída de água: 8? c vida útil do elemento filtrante: **** litros pressão de rede hidráulica: 3 a 40 mca metros de coluna de água ( 29 kpa 392 kpa) tensão: 127v/220v capacidade de refrigeração: 1, 000 l/h eficiência energética: 0, 106 kw/l consumo de energia: 5, 100 kwh/mês potência: 100w garantia: 12 meses
Lote 81: Quadro branco magnetico quadriculado com moldura de aluminio e porta apagador tam 4, 00x1, 20: confeccionado em laminado melamínico branco, quadriculado 5x5cm. Chapa de aço. Chapa de madeira mdf resinada 12mm. Moldura alumínio frisado 19mm frente x 17mm espessura, cantos retos. Suporte para apagador em alumínio 25cm. ( produto deverá ser entregue instalado no local indicado) apresentar amostra do produto
Lote 82: Cadeiras iso fixa empilhavel em polipropileno 120 kg, sua estrutura é composta por tubo de aço oblongo **** mm com espessura de 1, 20 mm, com acabamento em pintura eletrostática a pó, que proporciona maior proteção contra corrosão e riscos. Estrutura tubo de aço longo **** mm, espessura de 1, 20 mm acabamento da estrutura pintura eletrostática a pó altura total 82 cm altura do assento ao chão 46 cm. Montado
Lote 83: Cadeira longarina com quatro assentos e base fixa para recepção e salas de espera. Especificações técnicas: cadeira tipo longarina com base fixa; base fixa em formato de " y" em aço cromado com quatro sapatas; encosto com estrutura em aço perfurado; assento com estrutura em aço perfurado; braço em aço cromado com formato anatômico; dimensões: ****; encosto com 50cm de largura x 43cm de altura; cada assento com 40cm de profundidade x 50cm de largura; altura do assento ao chão: 35cm; espessura do assento/encosto: 1. 2mm; espessura dos braços/pernas: 1. 2mm; espessura da base da longarina: 1. 8mm peso máximo recomendado: 150kg por assento. Montada
Lote 84: Aparelhos de som portáteis, som bluetooth 30w, suporte aux, usb de 10 m. Potência de saída em watts ? 30 watts voltagem ? 30 volts potência em watts 30 watts, duração média da bateria ? 12 horas, proporção de sinal por ruído ( db)? 80 db
Lote 85: Conjuntos de microfone de bastão, com receptor base, fonte 12v, cabo p10/p10, cabo usb, bateria de lítio ou pilhas aa
Lote 86: Tela retrátil 2, 43 x 1, 82 ( 120") formato de vídeo 4x3, tecido matte white, com verso preto tecido high contrast, cinza com verso preto tecido translucido branco leitoso, projeção de tras para frente largura 2, 43 mts x altura 1, 82 mts estojo em alumínio, com design inovador pintura eletrostática na cor preta bordas pretas ( opcional) sistema multiponto de parada medida do estojo, parte que é fixada na parede/teto ( 7, 5 x 7, 5 x 257 cm) garantia de 01 ano contra defeitos de fabricação
Lote 87: Kit projetor retroprojetor datashow com cabo hdmi com bolsa e tripé tipo wi- fi, **** lumens, 130 polegadas, 220v, com controle remoto, resolução do visor **** x 768, potência em watts ? 345 watts, resolução da tela ? **** x 768 resolução **** x 768 pixels.
Lote 88: Fogão industrial 6 bocas **** com super forno, de aço carbono com pintura eletrostática. . Profundidade: 105 cm comprimento: 144 cm altura: 80 cm, perfil: 6, 5 cm queimadores fabricados em ferro fundido com alto padrão de dureza 3 - queimadores duplos com consumo de 600gr/h 3 - queimadores simples com consumo de 300gr/h controle de temperatura: 0- 300? temperatura de trabalho: 0- 280? forno com capacidade para 145 litros medida interna do forno de 89 x 58 x 27 cm consumo do forno: 800 gr/h quadro sem emendas grelhas de **** fabricadas em ferro fundido com alto padrão de dureza, registros de alta qualidade bandejas coletoras de gordura consumo( glp): **** gr/h
Lote 89: Forno refratário duplo a gás 110 cm. Especificações garantia do fabricante 6 meses contra defeitos de fabricação características - alimentação a gás em baixa pressão; - sistema para abertura total do vidro tipo guilhotina; - laterais, frente e teto externas em aço inox; - revestimento interno em aço galvanizado; - isolamento em lã de rocha; - queimadores com sistema de gaveta, em aço tubular; - regulador de entrada de ar para uma chama perfeita; - termômetro de controle de temperatura; - temperatura máxima de 350 ? c; - pedra refratária que armazena o calor e mantém a uniformidade no assado; - bandeja coletora de resíduos em chapa galvanizada; - câmara com três trilhos para regulagem de altura da grade; - acompanha 1 grade + 2 extra; - cavalete reforçado em aço carbono e pintura epóxi. Material acabamento externo em aço inoxidável cor cinza dimensões externas ( a x l x p) 189 cm x 112 cm x 97, 5 cm /altura com cavalete: 213 cm área interna útil ( a x l x p) 29, 3 cm x 95 cm x 93, 2 cm ( por câmara) volume interno 265 litros peso 260 kg tipo de gás glp ( botijão) consumo de gás 1, 403 kg/h ( por câmara) potência calorífica **** kcal/h medidas embalagem 69 cm x 128 cm x 110 cm ( 148 kg) 90 cm x 130 cm x 110 cm ( 151 kg)
Lote 90: Processador industrial de alimentos 7 discos 125, com motor de 1/2 hp ele pode fatiar, ralar, desfiar, fazer palitos com vários tipos de alimentos como legumes, calabresa, salame, queijo, e outros sem perder a força. Capacidade de produção de 250 kg por hora. Produzido todo em aço inox, pés aderentes na superfície com regulagem, apoio de alimentos em polietileno e trava de segurança, caso o produto venha ser aberto em operação o mesmo desliga- se automaticamente. Acompanha 7 discos em ferro fundido e lâminas em inox, os quais você poderá substituir facilmente conforme o alimento que irá trabalhar. Ideal para ralar, desfiar e fatiar queijo, coco, verduras e legumes em geral. Motor: 1/2 hp - 733w rpm: 436 consumo: 0, 73 kw/h frequência: 60 hz alimentação: monofásico voltagem: bivolt - monofásico ( com chave seletora) produção aproximada: 250 kg/h dispositivo de segurança: nr12 diâmetro disco: 203 mm peso: 23 kg modelos dos discos: - disco para ralar - desfiador de 3 mm - desfiador de 5 mm - desfiador de 8 mm - disco fatiador de 1 mm - disco fatiador de 3 mm - disco fatiador de batata palito. Dimensões da máquina comprimento - 28 cm altura - 63 cm largura - 54 cm garantia: 6 meses contra defeitos de fabricação. Acessórios incluídos: 7 discos funções: processar alimentos largura: 28 cm linha: processador de alimentos potência: n/a altura: 63 cm comprimento: 54 cm
Lote 91: Carrinho buffet elétrico 220v, banho maria, 8 cubas de 6, 1l quentes, potência 2, 5 kw frequência 50 hz/60 hz quantidade de níveis 10, materiais inox 201, rodinhas, resistência blindada, termostato, inox 430 tipo de vitrines de exposição reto, temperatura mínima 30 ? c temperatura máxima120 ? c
Lote 92: Armário de aço branco multiuso lavanderia chapa 26 com 1, 79 de altura, 0, 60 de largura, 0, 45 de profundidade com pés plástico de 9 centímetros de altura . Com vão para guardar vassouras, rodos e pás, conta com 3 prateleiras reguláveis, assim gerando 4 vãos para armazenar produtos de limpeza
Lote 93: Mesa do professor de aço com compartimento para cpu na parte lateral abaixo, tampo: em madeira com acabamento melamínico, que é resistente à umidade. Bordas: cantos arredondados acabamento de borda pode ser um pvc maciço. Fixação: o tampo é fixado à estrutura com buchas e parafusos metálicos, base: estrutura robusta em aço carbono, acabamento: estrutura de aço acabamento em pintura eletrostática. Pés: ponteiras niveladoras para se ajustar a pisos irregulares. Compartimento para cpu: possui um nicho ou armário lateral projetado especificamente para acomodar a cpu do computador de forma segura com chave. Passa- fios: com calhas ou orifícios no tampo, incluem gavetas e fechamento com chave bordas: ( c x p) 120 x 65 cm
Lote 94: Banco colorido em madeira plástica para jardim e playground, material durável e resistente a corrosão, chuva e poeira, também é imune a pragas, não mofa ou cria fungos, produzidos de madeira plástica semelhante à madeira e que é fabricado a partir da reciclagem de vários tipos de plástico, que são processados e pigmentados para chegar a um novo material, sólido com um uso idêntico aos da madeira, podendo ser pregada, parafusada, rebitada ou colada. Modelo: colorido - 150 centímetros, para área interna e externa com encosto, quantidade de lugares: para 3 pessoas ( adultos) ou 4 a 5 ( crianças).
Lote 95: Conjunto aluno polipropileno cor, azul carteira: capacidade: 1 usuário. Comprimento: 0, 58m. Largura total: 0, 40m. Altura: 4= 0, 64m /5= 0, 71m /6= 0, 76m. Medida do tampo: 0, 58m x 0, 40m. Confecção tampo: em polipropileno ( plástico) na cor azul escuro. Confecção da estrutura: em tubo retangular ****, 2mm de aço carbono. Pintura da estrutura: pintura eletrostática a pó. Cadeira: capacidade: 1 usuário. Largura total: 0, 46m. Profundidade total: 0, 48m. Altura do chão ao assento: 4= 0, 38m /5= 0, 43m /6= 0, 46m. Medida do assento: 0, 40m x 0, 38m. ( anatômico) medida do encosto: 0, 40m x 0, 20m. ( anatômico) confecção do assento e encosto: em polipropileno injetado na cor azul escuro. Confecção da estrutura: em tubo redondo 7/8 x1, 06mm de aço carbono. Pintura da estrutura: pintura eletrostática a pó.
Lote 96: Cadeira escolar: capacidade: 1 usuário. Largura total: 0, 46m. Profundidade total: 0, 48m. Altura do chão ao assento: 4= 0, 38m /5= 0, 43m /6= 0, 46m. Medida do assento: 0, 40m x 0, 38m. ( anatômico) medida do encosto: 0, 40m x 0, 20m. ( anatômico) confecção do assento e encosto: em polipropileno injetado na cor azul escuro. Confecção da estrutura: em tubo redondo 7/8 x1, 06mm de aço carbono. Pintura da estrutura: pintura eletrostática a pó.
Lote 97: Mesa l 1, 00 x 0, 90 cm c/2 gavetas confeccionado em bp de 25mm, modelo cor amadeirada, em formato em l, c/gavetas, medindo 1, 00mt x 0, 900mt de largura x 0, 65cm de profundidade x 0, 75 de altura
Lote 98: Armário alto fechado: confeccionado em mdf de 25mm na cor amadeirado, 2 portas c/chave, e puxadores cromados, c/5 prateleira móvel 25mm medias 2, 50 alt x 1, 44 larg x 50cm profundidade
Lote 99: Armário alto fechado: confeccionado em mdf de 25mm na cor amadeirado, 2 portas c/chave, e puxadores cromados, c/5 prateleira móvel 25mm medias 2, 55 alt x 1, 33 larg x 50cm profundidade
Lote 100: Cutter profissional tritura e mistura alimentos. Estrutura e a cuba, com capacidade para 5 litros, projetadas em aço inox. As lâminas aço inox. Tampa em policarbonato transparente com sistema de segurança. Características técnicas: alimentação: 220 v motor: 1/2 cv monofásico potência: 950 w consumo elétrico: 0, 37 kw/h velocidade: **** rpm material da base: aço inox material da cuba: aço inox capacidade da cuba: 5 litros material das lâminas: aço inox material da tampa: policarbonato transparente altura: 45 cm largura: 30 cm profundidade: 26 cm
Lote 101: Multiprocessador 9 em 1 glass turbo **** **** possui potência de ****, 2 velocidades + pulsar, sendo 9 em 1 com os seguintes acessórios: 01 copo de vidro de liquidificador, 01 jarra de processador, 01 adaptador de lâminas, 01 lâmina de fatiar, 01 lâmina de ralar, 01 lâmina de cortar, 01 lâmina processadora, 01 espremedor de frutas ( peneira e cone), 01 batedor de massas leves, 01 batedor de massa pesada e 01 emulsificador. A jarra tem capacidade de 2l e o copo de vidro do liquidificador 2, 65l. Copo do liquidificador possui 6 lâminas e tecnologia pro maxx 6, capacidade da jarra é de 2, 0l, pilão duplo, base antiderrapante e trava de segurança. Voltagem 220 v
Lote 102: Freezer vertical 509 litros tripla ação, branco, 220v com capacidade líquida de 490l, o freezer vertical conta com cold wall para resfriamento uniforme. Faixas de temperatura flexíveis, refrigerador, conservador e freezer. Características do produto: cor: branco altura: 186 cmlargura: 67, 5 cm comprimento: 80, 05 cm peso: 94, 95 kg alimentação: disponível nas voltagens 220v tipo de refrigerador: vertical capacidade do freezer: 409 litros capacidade total líquida: 509 litros frost free: não quantidade de portas: 1 porta especificações técnicas: capacidade bruta: 509 litros capacidade líquida: 490 litros tipo do evaporador: cold wall faixas de temperatura: refrigerador: + 2? c a + 8? c /conservador: - 10? c a - 16? c freezer: - 18? c a - 22? c prateleiras: 3 suspensas e reguláveis dimensões do produto: ( axlxc): 186 x 67, 5 x 80, 05 cm peso: 94, 95 kg dimensões do produto ( embalado): ( axlxc): 192 x 71 x 88, 9 cm peso: 104, 95 kg
Lote 103: Liquidificador comercial inox, copo monobloco inox características técnicas: tensão elétrica /frequência /fases: 220 v /50- 60 hz potência nominal: 500 w potência do motor: 0, 5 hp- cv consumo: 0, 5 kw h rotação: **** rpm volume máximo do copo: 6 l
Lote 104: O cilindro laminador bancada inox 220v características: estrutura: aço inox, cilindros: aço tratado com 390 mm de largura; abertura dos cilindros: regulável de 0 a 10 mm; sistema de segurança: impede o acesso dos dedos aos cilindros; rolos laminadores: com raspadores para fácil limpeza. Especificações técnicas: capacidade máxima massa por operação: 7 kg; produção mínima: 2 kg; rotação do cilindro: 75 rpm; potência: 1 cv; consumo: 0, 73 kw/h; área útil do cilindro: 39 cm; diâmetro do cilindro: 75 mm; abertura do cilindro: 15 mm; dimensões dos rolos: 75 x 390 mm; dimensões ( axlxp):
Lote 105: Fogão industrial 3 bocas duplas a gás baixa pressão informações técnicas corpo e mesa em aço carbono com acabamento e pintura pó eletrostática e base fosfatizada grelhas **** e queimadores em ferro fundido mesa com perfil 10 cm registro cromado 1/4" tubo distribuidor de 1" com acabamento cromado, possuindo tampão e entrada de gás reversível bandeja coletora de resíduos em aço galvanizado.
Lote 106: Kit coifa + exaustor + tubulação descrição kit coifa industrial 01 coifa até 2. 0 x 0, 70, 02 dutos, 02 curvas, 01 exaustor bivolt alta rotação 01 chapéu material confeccionado em aço galvanizado
Lote 107: Ar condicionado dual inverter voice + ai **** btu quente- frio 220v - s3- **** especificações técnicas: voltagem: 220v tipo: inverter ciclo: quente e frio cor: branco capacidade: **** btus potência de refrigeração: **** potência de aquecimento: **** consumo anual: 742, 4 classificação energética: a vazão de ar nominal de refrigeração e aquecimento: 12. 0 e 13. 0 gás refrigerante: r32 idrs wh wh: 6, 20 material da serpentina: cobre com tratamento goldfin
Lote 108: Ar condicionado inverter **** btus quente e frio 220v especificações técnicas: altura ( unidade interna) : 36. 0cm largura ( unidade interna): **** profundidade ( unidade interna: 26. 5cm peso ( unidade interna): 19. 5kg altura ( unidade externa): 83. 2cm largura ( unidade externa): 95. 0cm profundidade ( unidade externa): 33. 0cm peso ( unidade externa) : 67. 1kg tensão /voltagem: 220v consumo mensal: 60. 8kwh características e funções do produto tipo: split hi wall capacidade de refrigeração: **** btus quente/frio controle remoto, características e funções proteção anticorrosão serpentina de cobre função dormir função timer swing turbo compatível com assistente pessoal, desliga as luzes do visor funcionamento do compressor recursos ecológicos eficiência energética a ( mais econômico) selo procel gás refrigerante r- 410a
Servico Autonomo De Agua E Esgoto - Unidade Única
Registro de Preços para aquisição futura e eventual de materiais hidráulicos diversos, com destaque para componentes fabricados em ferro fundido, destinados ao atendimento das necessidades operacionais e de manutenção das redes de abastecimento de água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itabira/MG - SAAE, pelo período de 12 ( doze) meses, conforme especificações, quantidades e demais condições constantes no edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 30: VÁLVULA DE RETENÇÃO FECHAMENTO RÁPIDO TIPO WAFER COM DESLOCAMENTO AXIAL DE CURSO. OBTURADOR FABRICADO EM POLIURETANO INJETADO OU FUNDIDO EM PEÇA ÚNICA COM DUREZA MÍNIMA DE 90 SHORE A. MOLA HELICOIDAL DE COMPRESSÃO FABRICADO EM AÇO INOX AISI 302. CORPO FABRICADO EM FERRO FUNDIDO NODULAR ASTM A536 GR 65- 45- 12 OU SUPERIOR EM RESISTÊNCIA MECÂNICA E DE CORROSÃO. ANEL O- RING DE VEDAÇÃO DO CORPO/TAMPA FABRICADO EM BORRACHA. VÁLVULA PARA APLICAÇÃO EM SANEAMENTO BÁSICO. CANALIZAÇÕES DE ÁGUA COM TEMPERATURA MÁXIMA DO FLUIDO DE 40? C. A SEREM INSTALADAS PRINCIPALMENTE EM SISTEMAS DE GRANDE RISCO DE GOLPE DE ARÍETE, INTERMITÊNCIA DE ABASTECIMENTO E LOCAIS DE GRANDE DIFICULDADE DE MANUTENÇÃO. DN 300. EXTREMIDADES WAFER PARA MONTAGEM EM FLANGES PADRÃO DE FURAÇÃO CONFORME NORMA ABNT NBR ****: 2022. CLASSE DE PRESSÃO 16 KGF/CM2 - TEMPO DE FECHAMENTO MÁXIMO 0, 05 S. A VÁLVULA DEVE TRAZER FUNDIDA NO CORPO AS SEGUINTES MARCAÇÕES: MARCA DO FABRICANTE, DIÂMETRO NOMINAL, CLASSE DE PRESSÃO - AS VÁLVULAS DEVEM POSSUIR UM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE AÇO INOXIDÁVEL FIRMEMENTE FIXADA COM NO MÍNIMO, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES GRAVADAS DE FORMA INDELÉVEL: MARCA DO FABRICANTE, NÚMERO DE SÉRIE DE FABRICAÇÃO, CLASSE DE PRESSÃO, DIÂMETRO NOMINAL ( MM) E DATA DE FABRICAÇÃO. ESPECIFICAÇÃO DE PINTURA DA VÁLVULA REVESTIDA INTEGRALMENTE EM EPÓXI ATÓXICA, COM ESPESSURA FINAL MÍNIMA DE PELÍCULA DE 150 M.
Lote 32: VÁLVULA DE RETENÇÃO FECHAMENTO RÁPIDO TIPO WAFER COM DESLOCAMENTO AXIAL DE CURSO. OBTURADOR FABRICADO EM POLIURETANO INJETADO OU FUNDIDO EM PEÇA ÚNICA COM DUREZA MÍNIMA DE 90 SHORE A. MOLA HELICOIDAL DE COMPRESSÃO FABRICADO EM AÇO INOX AISI 302. CORPO FABRICADO EM FERRO FUNDIDO NODULAR ASTM A536 GR 65- 45- 12 OU SUPERIOR EM RESISTÊNCIA MECÂNICA E DE CORROSÃO. ANEL O- RING DE VEDAÇÃO DO CORPO/TAMPA FABRICADO EM BORRACHA. VÁLVULA PARA APLICAÇÃO EM SANEAMENTO BÁSICO. CANALIZAÇÕES DE ÁGUA COM TEMPERATURA MÁXIMA DO FLUIDO DE 40? C. A SEREM INSTALADAS PRINCIPALMENTE EM SISTEMAS DE GRANDE RISCO DE GOLPE DE ARÍETE, INTERMITÊNCIA DE ABASTECIMENTO E LOCAIS DE GRANDE DIFICULDADE DE MANUTENÇÃO. DN 200. EXTREMIDADES WAFER PARA MONTAGEM EM FLANGES PADRÃO DE FURAÇÃO CONFORME NORMA ABNT NBR ****: 2022. CLASSE DE PRESSÃO 16 KGF/CM2 - TEMPO DE FECHAMENTO MÁXIMO 0, 05 S. A VÁLVULA DEVE TRAZER FUNDIDA NO CORPO AS SEGUINTES MARCAÇÕES: MARCA DO FABRICANTE, DIÂMETRO NOMINAL, CLASSE DE PRESSÃO - AS VÁLVULAS DEVEM POSSUIR UM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE AÇO INOXIDÁVEL FIRMEMENTE FIXADA COM NO MÍNIMO, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES GRAVADAS DE FORMA INDELÉVEL: MARCA DO FABRICANTE, NÚMERO DE SÉRIE DE FABRICAÇÃO, CLASSE DE PRESSÃO, DIÂMETRO NOMINAL ( MM) E DATA DE FABRICAÇÃO. ESPECIFICAÇÃO DE PINTURA DA VÁLVULA REVESTIDA INTEGRALMENTE EM EPÓXI ATÓXICA, COM ESPESSURA FINAL MÍNIMA DE PELÍCULA DE 150 M.
Lote 34: VÁLVULA DE RETENÇÃO FECHAMENTO RÁPIDO TIPO WAFER COM DESLOCAMENTO AXIAL DE CURSO. OBTURADOR FABRICADO EM POLIURETANO INJETADO OU FUNDIDO EM PEÇA ÚNICA COM DUREZA MÍNIMA DE 90 SHORE A. MOLA HELICOIDAL DE COMPRESSÃO FABRICADO EM AÇO INOX AISI 302. CORPO FABRICADO EM FERRO FUNDIDO NODULAR ASTM A536 GR 65- 45- 12 OU SUPERIOR EM RESISTÊNCIA MECÂNICA E DE CORROSÃO. ANEL O- RING DE VEDAÇÃO DO CORPO/TAMPA FABRICADO EM BORRACHA. VÁLVULA PARA APLICAÇÃO EM SANEAMENTO BÁSICO. CANALIZAÇÕES DE ÁGUA COM TEMPERATURA MÁXIMA DO FLUIDO DE 40? C. A SEREM INSTALADAS PRINCIPALMENTE EM SISTEMAS DE GRANDE RISCO DE GOLPE DE ARÍETE, INTERMITÊNCIA DE ABASTECIMENTO E LOCAIS DE GRANDE DIFICULDADE DE MANUTENÇÃO. DN 150. EXTREMIDADES WAFER PARA MONTAGEM EM FLANGES PADRÃO DE FURAÇÃO CONFORME NORMA ABNT NBR ****: 2022. CLASSE DE PRESSÃO 16 KGF/CM2 - TEMPO DE FECHAMENTO MÁXIMO 0, 05 S. A VÁLVULA DEVE TRAZER FUNDIDA NO CORPO AS SEGUINTES MARCAÇÕES: MARCA DO FABRICANTE, DIÂMETRO NOMINAL, CLASSE DE PRESSÃO - AS VÁLVULAS DEVEM POSSUIR UM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE AÇO INOXIDÁVEL FIRMEMENTE FIXADA COM NO MÍNIMO, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES GRAVADAS DE FORMA INDELÉVEL: MARCA DO FABRICANTE, NÚMERO DE SÉRIE DE FABRICAÇÃO, CLASSE DE PRESSÃO, DIÂMETRO NOMINAL ( MM) E DATA DE FABRICAÇÃO. ESPECIFICAÇÃO DE PINTURA DA VÁLVULA REVESTIDA INTEGRALMENTE EM EPÓXI ATÓXICA, COM ESPESSURA FINAL MÍNIMA DE PELÍCULA DE 150 M.
Lote 36: VÁLVULA DE RETENÇÃO FECHAMENTO RÁPIDO TIPO WAFER COM DESLOCAMENTO AXIAL DE CURSO. OBTURADOR FABRICADO EM POLIURETANO INJETADO OU FUNDIDO EM PEÇA ÚNICA COM DUREZA MÍNIMA DE 90 SHORE A. MOLA HELICOIDAL DE COMPRESSÃO FABRICADO EM AÇO INOX AISI 302. CORPO FABRICADO EM FERRO FUNDIDO NODULAR ASTM A536 GR 65- 45- 12 OU SUPERIOR EM RESISTÊNCIA MECÂNICA E DE CORROSÃO. ANEL O- RING DE VEDAÇÃO DO CORPO/TAMPA FABRICADO EM BORRACHA. VÁLVULA PARA APLICAÇÃO EM SANEAMENTO BÁSICO. CANALIZAÇÕES DE ÁGUA COM TEMPERATURA MÁXIMA DO FLUIDO DE 40? C. A SEREM INSTALADAS PRINCIPALMENTE EM SISTEMAS DE GRANDE RISCO DE GOLPE DE ARÍETE, INTERMITÊNCIA DE ABASTECIMENTO E LOCAIS DE GRANDE DIFICULDADE DE MANUTENÇÃO. DN 100. EXTREMIDADES WAFER PARA MONTAGEM EM FLANGES PADRÃO DE FURAÇÃO CONFORME NORMA ABNT NBR ****: 2022. CLASSE DE PRESSÃO 16 KGF/CM2 - TEMPO DE FECHAMENTO MÁXIMO 0, 05 S. A VÁLVULA DEVE TRAZER FUNDIDA NO CORPO AS SEGUINTES MARCAÇÕES: MARCA DO FABRICANTE, DIÂMETRO NOMINAL, CLASSE DE PRESSÃO - AS VÁLVULAS DEVEM POSSUIR UM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE AÇO INOXIDÁVEL FIRMEMENTE FIXADA COM NO MÍNIMO, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES GRAVADAS DE FORMA INDELÉVEL: MARCA DO FABRICANTE, NÚMERO DE SÉRIE DE FABRICAÇÃO, CLASSE DE PRESSÃO, DIÂMETRO NOMINAL ( MM) E DATA DE FABRICAÇÃO. ESPECIFICAÇÃO DE PINTURA DA VÁLVULA REVESTIDA INTEGRALMENTE EM EPÓXI ATÓXICA, COM ESPESSURA FINAL MÍNIMA DE PELÍCULA DE 150 M.
Lote 38: VÁLVULA DE RETENÇÃO FECHAMENTO RÁPIDO TIPO WAFER COM DESLOCAMENTO AXIAL DE CURSO. OBTURADOR FABRICADO EM POLIURETANO INJETADO OU FUNDIDO EM PEÇA ÚNICA COM DUREZA MÍNIMA DE 90 SHORE A. MOLA HELICOIDAL DE COMPRESSÃO FABRICADO EM AÇO INOX AISI 302. CORPO FABRICADO EM FERRO FUNDIDO NODULAR ASTM A536 GR 65- 45- 12 OU SUPERIOR EM RESISTÊNCIA MECÂNICA E DE CORROSÃO. ANEL O- RING DE VEDAÇÃO DO CORPO/TAMPA FABRICADO EM BORRACHA. VÁLVULA PARA APLICAÇÃO EM SANEAMENTO BÁSICO. CANALIZAÇÕES DE ÁGUA COM TEMPERATURA MÁXIMA DO FLUIDO DE 40? C. A SEREM INSTALADAS PRINCIPALMENTE EM SISTEMAS DE GRANDE RISCO DE GOLPE DE ARÍETE, INTERMITÊNCIA DE ABASTECIMENTO E LOCAIS DE GRANDE DIFICULDADE DE MANUTENÇÃO. DN 80. EXTREMIDADES WAFER PARA MONTAGEM EM FLANGES PADRÃO DE FURAÇÃO CONFORME NORMA ABNT NBR ****: 2022. CLASSE DE PRESSÃO 16 KGF/CM2 - TEMPO DE FECHAMENTO MÁXIMO 0, 05 S. A VÁLVULA DEVE TRAZER FUNDIDA NO CORPO AS SEGUINTES MARCAÇÕES: MARCA DO FABRICANTE, DIÂMETRO NOMINAL, CLASSE DE PRESSÃO - AS VÁLVULAS DEVEM POSSUIR UM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE AÇO INOXIDÁVEL FIRMEMENTE FIXADA COM NO MÍNIMO, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES GRAVADAS DE FORMA INDELÉVEL: MARCA DO FABRICANTE, NÚMERO DE SÉRIE DE FABRICAÇÃO, CLASSE DE PRESSÃO, DIÂMETRO NOMINAL ( MM) E DATA DE FABRICAÇÃO. ESPECIFICAÇÃO DE PINTURA DA VÁLVULA REVESTIDA INTEGRALMENTE EM EPÓXI ATÓXICA, COM ESPESSURA FINAL MÍNIMA DE PELÍCULA DE 150 M.
Lote 1: VÁLVULA GAVETA FLANGEADA ( FLANGES CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: 2022). ACIONAMENTO COM VOLANTE. HASTE ASCENDENTE. SÉRIE MÉTRICA CHATA ( MC). PN 16. DN 50. CORPO, TAMPA, CASTELO, VOLANTE, CUNHA MACIÇA ( SEM REVESTIMENTO) E PREME- GAXETA FABRICADOS EM FERRO FUNDIDO NODULAR FE **** CONFORME ABNT NBR ****: 2018. HASTE FABRICADO EM AÇO INOXIDÁVEL ABNT- 410 CONFORME NORMA NBR ****: ****, COM ROSCA TRAPEZOIDAL TIPO ACME, CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: ****. ANEL DA CUNHA, ANEL DO CORPO E BUCHA DA HASTE FABRICADOS EM LATÃO FUNDIDO LIGA **** CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: **** DO VOLANTE E PORCA DA BUCHA FABRICADOS EM LATÃO EM BARRAS, Cu Zn 36 Pb3 DA NORMA ABNT NBR ****: **** NO CORPO DA VÁLVULA CONTENDO DN, PN, SG, MARCA DO FABRICANTE, SÉRIE ( MC), ANO DE FABRICAÇÃO. A FABRICAÇÃO DA VÁLVULA DEVE ESTAR DE ACORDO COM A NORMA ABNT NBR ****: ****.
Lote 2: Válvula gaveta flangeada ( flanges conforme a norma abnt nbr ****: 2022). Acionamento com cabeçote. Haste não ascendente. Série métrica chata ( mc). Pn 16. Dn 50. Corpo, tampa, cabeçote, cunha maciça ( sem revestimento), preme- gaxeta e câmara da gaxeta fabricados em ferro fundido nodular fe **** conforme abnt nbr ****: 2018. Haste fabricado em aço inoxidável abnt- 410 conforme norma nbr ****: ****, com rosca trapezoidal tipo acme, conforme a norma abnt nbr ****: ****. Anel da cunha, anel do corpo e porca de manobra fabricados em latão fundido liga **** conforme a norma abnt nbr ****: **** do preme- gaxeta, parafuso e porca do corpo fabricados em aço carbono abnt nbr nm 87: ****, galvanizado. Gaxeta, junta da câmara da gaxeta e junta do corpo fabricado em cordão de amianto grafitado trançado. Marcação no corpo da válvula contendo dn, pn, sg, marca do fabricante, série ( mc), ano de fabricação. A fabricação da válvula deve estar de acordo com a norma abnt nbr ****: ****.
Lote 3: VÁLVULA GAVETA FLANGEADA ( FLANGES CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: 2022). ACIONAMENTO COM VOLANTE. HASTE ASCENDENTE. SÉRIE MÉTRICA CHATA ( MC). PN 16. DN 80. CORPO, TAMPA, CASTELO, VOLANTE, CUNHA MACIÇA ( SEM REVESTIMENTO) E PREME- GAXETA FABRICADOS EM FERRO FUNDIDO NODULAR FE **** CONFORME ABNT NBR ****: 2018. HASTE FABRICADO EM AÇO INOXIDÁVEL ABNT- 410 CONFORME NORMA NBR ****: ****, COM ROSCA TRAPEZOIDAL TIPO ACME, CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: ****. ANEL DA CUNHA, ANEL DO CORPO E BUCHA DA HASTE FABRICADOS EM LATÃO FUNDIDO LIGA **** CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: **** DO VOLANTE E PORCA DA BUCHA FABRICADOS EM LATÃO EM BARRAS, Cu Zn 36 Pb3 DA NORMA ABNT NBR ****: **** NO CORPO DA VÁLVULA CONTENDO DN, PN, SG, MARCA DO FABRICANTE, SÉRIE ( MC), ANO DE FABRICAÇÃO. A FABRICAÇÃO DA VÁLVULA DEVE ESTAR DE ACORDO COM A NORMA ABNT NBR ****: ****.
Lote 4: Válvula gaveta flangeada ( flanges conforme a norma abnt nbr ****: 2022). Acionamento com cabeçote. Haste não ascendente. Série métrica chata ( mc). Pn 16. Dn 80. Corpo, tampa, cabeçote, cunha maciça ( sem revestimento), preme- gaxeta e câmara da gaxeta fabricados em ferro fundido nodular fe **** conforme abnt nbr ****: 2018. Haste fabricado em aço inoxidável abnt- 410 conforme norma nbr ****: ****, com rosca trapezoidal tipo acme, conforme a norma abnt nbr ****: ****. Anel da cunha, anel do corpo e porca de manobra fabricados em latão fundido liga **** conforme a norma abnt nbr ****: **** do preme- gaxeta, parafuso e porca do corpo fabricados em aço carbono abnt nbr nm 87: ****, galvanizado. Gaxeta, junta da câmara da gaxeta e junta do corpo fabricado em cordão de amianto grafitado trançado. Marcação no corpo da válvula contendo dn, pn, sg, marca do fabricante, série ( mc), ano de fabricação. A fabricação da válvula deve estar de acordo com a norma abnt nbr ****: ****.
Lote 5: VÁLVULA GAVETA FLANGEADA ( FLANGES CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: 2022). ACIONAMENTO COM VOLANTE. HASTE ASCENDENTE. SÉRIE MÉTRICA CHATA ( MC). PN 16. DN 100. CORPO, TAMPA, CASTELO, VOLANTE, CUNHA, ( SEM REVESTIMENTO) E PREME- GAXETA FABRICADOS EM FERRO FUNDIDO NODULAR FE **** CONFORME ABNT NBR ****: 2018. HASTE FABRICADO EM AÇO INOXIDÁVEL ABNT- 410 CONFORME NORMA NBR ****: ****, COM ROSCA TRAPEZOIDAL TIPO ACME, CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: ****. ANEL DA CUNHA, ANEL DO CORPO E BUCHA DA HASTE FABRICADOS EM LATÃO FUNDIDO LIGA **** CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: **** DO VOLANTE E PORCA DA BUCHA FABRICADOS EM LATÃO EM BARRAS, Cu Zn 36 Pb3 DA NORMA ABNT NBR ****: **** NO CORPO DA VÁLVULA CONTENDO DN, PN, SG, MARCA DO FABRICANTE, SÉRIE ( MC), ANO DE FABRICAÇÃO. A FABRICAÇÃO DA VÁLVULA DEVE ESTAR DE ACORDO COM A NORMA ABNT NBR ****: ****.
Lote 6: Válvula gaveta flangeada ( flanges conforme a norma abnt nbr ****: 2022). Acionamento com cabeçote. Haste não ascendente. Série métrica chata ( mc). Pn 16. Dn 100. Corpo, tampa, cabeçote, cunha maciça ( sem revestimento), preme- gaxeta e câmara da gaxeta fabricados em ferro fundido nodular fe **** conforme abnt nbr ****: 2018. Haste fabricado em aço inoxidável abnt- 410 conforme norma nbr ****: ****, com rosca trapezoidal tipo acme, conforme a norma abnt nbr ****: ****. Anel da cunha, anel do corpo e porca de manobra fabricados em latão fundido liga **** conforme a norma abnt nbr ****: **** do preme- gaxeta, parafuso e porca do corpo fabricados em aço carbono abnt nbr nm 87: ****, galvanizado. Gaxeta, junta da câmara da gaxeta e junta do corpo fabricado em cordão de amianto grafitado trançado. Marcação no corpo da válvula contendo dn, pn, sg, marca do fabricante, série ( mc), ano de fabricação. A fabricação da válvula deve estar de acordo com a norma abnt nbr ****: ****.
Lote 7: VÁLVULA GAVETA FLANGEADA ( FLANGES CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: 2022). ACIONAMENTO COM VOLANTE. HASTE ASCENDENTE. SÉRIE MÉTRICA CHATA ( MC). PN 16. DN 150. CORPO, TAMPA, CASTELO, VOLANTE, CUNHA, ( SEM REVESTIMENTO) E PREME- GAXETA FABRICADOS EM FERRO FUNDIDO NODULAR FE **** CONFORME ABNT NBR ****: 2018. HASTE FABRICADO EM AÇO INOXIDÁVEL ABNT- 410 CONFORME NORMA NBR ****: ****, COM ROSCA TRAPEZOIDAL TIPO ACME, CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: ****. ANEL DA CUNHA, ANEL DO CORPO E BUCHA DA HASTE FABRICADOS EM LATÃO FUNDIDO LIGA **** CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: **** DO VOLANTE E PORCA DA BUCHA FABRICADOS EM LATÃO EM BARRAS, Cu Zn 36 Pb3 DA NORMA ABNT NBR ****: **** NO CORPO DA VÁLVULA CONTENDO DN, PN, SG, MARCA DO FABRICANTE, SÉRIE ( MC), ANO DE FABRICAÇÃO. A FABRICAÇÃO DA VÁLVULA DEVE ESTAR DE ACORDO COM A NORMA ABNT NBR ****: ****.
Lote 8: Válvula gaveta flangeada ( flanges conforme a norma abnt nbr ****: 2022). Acionamento com cabeçote. Haste não ascendente. Série métrica chata ( mc). Pn 16. Dn 150. Corpo, tampa, cabeçote, cunha maciça ( sem revestimento), preme- gaxeta e câmara da gaxeta fabricados em ferro fundido nodular fe **** conforme abnt nbr ****: 2018. Haste fabricado em aço inoxidável abnt- 410 conforme norma nbr ****: ****, com rosca trapezoidal tipo acme, conforme a norma abnt nbr ****: ****. Anel da cunha, anel do corpo e porca de manobra fabricados em latão fundido liga **** conforme a norma abnt nbr ****: **** do preme- gaxeta, parafuso e porca do corpo fabricados em aço carbono abnt nbr nm 87: ****, galvanizado. Gaxeta, junta da câmara da gaxeta e junta do corpo fabricado em cordão de amianto grafitado trançado. Marcação no corpo da válvula contendo dn, pn, sg, marca do fabricante, série ( mc), ano de fabricação. A fabricação da válvula deve estar de acordo com a norma abnt nbr ****: ****.
Lote 9: VÁLVULA GAVETA FLANGEADA ( FLANGES CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: 2022). ACIONAMENTO COM VOLANTE. HASTE ASCENDENTE. SÉRIE MÉTRICA CHATA ( MC). PN 16. DN 200. CORPO, TAMPA, CASTELO, VOLANTE, CUNHA, ( SEM REVESTIMENTO) E PREME- GAXETA FABRICADOS EM FERRO FUNDIDO NODULAR FE **** CONFORME ABNT NBR ****: 2018. HASTE FABRICADO EM AÇO INOXIDÁVEL ABNT- 410 CONFORME NORMA NBR ****: ****, COM ROSCA TRAPEZOIDAL TIPO ACME, CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: ****. ANEL DA CUNHA, ANEL DO CORPO E BUCHA DA HASTE FABRICADOS EM LATÃO FUNDIDO LIGA **** CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: **** DO VOLANTE E PORCA DA BUCHA FABRICADOS EM LATÃO EM BARRAS, Cu Zn 36 Pb3 DA NORMA ABNT NBR ****: **** NO CORPO DA VÁLVULA CONTENDO DN, PN, SG, MARCA DO FABRICANTE, SÉRIE ( MC), ANO DE FABRICAÇÃO. A FABRICAÇÃO DA VÁLVULA DEVE ESTAR DE ACORDO COM A NORMA ABNT NBR ****: ****.
Lote 10: Válvula gaveta flangeada ( flanges conforme a norma abnt nbr ****: 2022). Acionamento com cabeçote. Haste não ascendente. Série métrica chata ( mc). Pn 16. Dn 200. Corpo, tampa, cabeçote, cunha maciça ( sem revestimento), preme- gaxeta e câmara da gaxeta fabricados em ferro fundido nodular fe **** conforme abnt nbr ****: 2018. Haste fabricado em aço inoxidável abnt- 410 conforme norma nbr ****: ****, com rosca trapezoidal tipo acme, conforme a norma abnt nbr ****: ****. Anel da cunha, anel do corpo e porca de manobra fabricados em latão fundido liga **** conforme a norma abnt nbr ****: **** do preme- gaxeta, parafuso e porca do corpo fabricados em aço carbono abnt nbr nm 87: ****, galvanizado. Gaxeta, junta da câmara da gaxeta e junta do corpo fabricado em cordão de amianto grafitado trançado. Marcação no corpo da válvula contendo dn, pn, sg, marca do fabricante, série ( mc), ano de fabricação. A fabricação da válvula deve estar de acordo com a norma abnt nbr ****: ****.
Lote 11: VÁLVULA GAVETA FLANGEADA ( FLANGES CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: 2022). ACIONAMENTO COM VOLANTE. HASTE ASCENDENTE. SÉRIE MÉTRICA CHATA ( MC). PN 16. DN 300. CORPO, TAMPA, CASTELO, VOLANTE, CUNHA, ( SEM REVESTIMENTO) E PREME- GAXETA FABRICADOS EM FERRO FUNDIDO NODULAR FE **** CONFORME ABNT NBR ****: 2018. HASTE FABRICADO EM AÇO INOXIDÁVEL ABNT- 410 CONFORME NORMA NBR ****: ****, COM ROSCA TRAPEZOIDAL TIPO ACME, CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: ****. ANEL DA CUNHA, ANEL DO CORPO E BUCHA DA HASTE FABRICADOS EM LATÃO FUNDIDO LIGA **** CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: **** DO VOLANTE E PORCA DA BUCHA FABRICADOS EM LATÃO EM BARRAS, Cu Zn 36 Pb3 DA NORMA ABNT NBR ****: **** NO CORPO DA VÁLVULA CONTENDO DN, PN, SG, MARCA DO FABRICANTE, SÉRIE ( MC), ANO DE FABRICAÇÃO. A FABRICAÇÃO DA VÁLVULA DEVE ESTAR DE ACORDO COM A NORMA ABNT NBR ****: ****.
Lote 12: Válvula gaveta flangeada ( flanges conforme a norma abnt nbr ****: 2022). Acionamento com cabeçote. Haste não ascendente. Série métrica chata ( mc). Pn 16. Dn 300. Corpo, tampa, cabeçote, cunha maciça ( sem revestimento), preme- gaxeta e câmara da gaxeta fabricados em ferro fundido nodular fe **** conforme abnt nbr ****: 2018. Haste fabricado em aço inoxidável abnt- 410 conforme norma nbr ****: ****, com rosca trapezoidal tipo acme, conforme a norma abnt nbr ****: ****. Anel da cunha, anel do corpo e porca de manobra fabricados em latão fundido liga **** conforme a norma abnt nbr ****: **** do preme- gaxeta, parafuso e porca do corpo fabricados em aço carbono abnt nbr nm 87: ****, galvanizado. Gaxeta, junta da câmara da gaxeta e junta do corpo fabricado em cordão de amianto grafitado trançado. Marcação no corpo da válvula contendo dn, pn, sg, marca do fabricante, série ( mc), ano de fabricação. A fabricação da válvula deve estar de acordo com a norma abnt nbr ****: ****.
Lote 13: VÁLVULA GAVETA FLANGEADA ( FLANGES CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: 2022). ACIONAMENTO COM VOLANTE. HASTE ASCENDENTE. SÉRIE MÉTRICA CHATA ( MC). PN 16. DN 400. CORPO, TAMPA, CASTELO, VOLANTE, CUNHA, ( SEM REVESTIMENTO) E PREME- GAXETA FABRICADOS EM FERRO FUNDIDO NODULAR FE **** CONFORME ABNT NBR ****: 2018. HASTE FABRICADO EM AÇO INOXIDÁVEL ABNT- 410 CONFORME NORMA NBR ****: ****, COM ROSCA TRAPEZOIDAL TIPO ACME, CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: ****. ANEL DA CUNHA, ANEL DO CORPO E BUCHA DA HASTE FABRICADOS EM LATÃO FUNDIDO LIGA **** CONFORME A NORMA ABNT NBR ****: **** DO VOLANTE E PORCA DA BUCHA FABRICADOS EM LATÃO EM BARRAS, Cu Zn 36 Pb3 DA NORMA ABNT NBR ****: **** NO CORPO DA VÁLVULA CONTENDO DN, PN, SG, MARCA DO FABRICANTE, SÉRIE ( MC), ANO DE FABRICAÇÃO. A FABRICAÇÃO DA VÁLVULA DEVE ESTAR DE ACORDO COM A NORMA ABNT NBR ****: ****.
Lote 14: Válvula gaveta flangeada ( flanges conforme a norma abnt nbr ****: 2022). Acionamento com cabeçote. Haste não ascendente. Série métrica chata ( mc). Pn 16. Dn 400. Corpo, tampa, cabeçote, cunha maciça ( sem revestimento), preme- gaxeta e câmara da gaxeta fabricados em ferro fundido nodular fe **** conforme abnt nbr ****: 2018. Haste fabricado em aço inoxidável abnt- 410 conforme norma nbr ****: ****, com rosca trapezoidal tipo acme, conforme a norma abnt nbr ****: ****. Anel da cunha, anel do corpo e porca de manobra fabricados em latão fundido liga **** conforme a norma abnt nbr ****: **** do preme- gaxeta, parafuso e porca do corpo fabricados em aço carbono abnt nbr nm 87: ****, galvanizado. Gaxeta, junta da câmara da gaxeta e junta do corpo fabricado em cordão de amianto grafitado trançado. Marcação no corpo da válvula contendo dn, pn, sg, marca do fabricante, série ( mc), ano de fabricação. A fabricação da válvula deve estar de acordo com a norma abnt nbr ****: ****.
Lote 15: Válvula de gaveta com cunha revestida de borracha ( corpo curto, série 14). Classe de pressão pn 16 ( abnt nbr ****: 2022). Dn 50. Válvula fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022. Cunha maciça em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr **** cl ****, revestida integralmente com elastômero epdm atóxico. Corpo e tampa em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr **** cl ****. Revestimento interno e externo em epóxi pó depositado eletrostaticamente, com espessura mínima de 250? M, padrão ral **** plena. Junta corpo chapéu confeccionada em epdm. Haste de manobra inteiriça tipo não ascendente confeccionada em aço inox conforme norma astm a- 276, tipo 420, sem rebaixos para alojamento de anéis de vedação. Porca de manobra independente da cunha, removível confeccionada em latão com no máximo 5% de chumbo. Vedação da haste com 2 anéis toroidais ( o rings), fixação da tampa ao corpo sem parafusos, com vedação por efeito autoclave. Pressão máxima de serviço até 16 kgf/cm. Flanges com furação de acordo com a norma abnt nbr ****: 2022 pn16. Acionamento através de cabeçote de ferro fundido dúctil.
Lote 16: Válvula de gaveta com cunha revestida de borracha ( corpo curto, série 14). Classe de pressão pn 16 ( abnt nbr ****: 2022). Dn 80. Válvula fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022. Cunha maciça em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr **** cl ****, revestida integralmente com elastômero epdm atóxico. Corpo e tampa em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr **** cl ****. Revestimento interno e externo em epóxi pó depositado eletrostaticamente, com espessura mínima de 250? M, padrão ral **** plena. Junta corpo chapéu confeccionada em epdm. Haste de manobra inteiriça tipo não ascendente confeccionada em aço inox conforme norma astm a- 276, tipo 420, sem rebaixos para alojamento de anéis de vedação. Porca de manobra independente da cunha, removível confeccionada em latão com no máximo 5% de chumbo. Vedação da haste com 2 anéis toroidais ( o rings), fixação da tampa ao corpo sem parafusos, com vedação por efeito autoclave. Pressão máxima de serviço até 16 kgf/cm. Flanges com furação de acordo com a norma abnt nbr ****: 2022 pn16. Acionamento através de cabeçote de ferro fundido dúctil.
Lote 17: Válvula de gaveta com cunha revestida de borracha ( corpo curto, série 14). Classe de pressão pn 16 ( abnt nbr ****: 2022). Dn 100. Válvula fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022. Cunha maciça em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr **** cl ****, revestida integralmente com elastômero epdm atóxico. Corpo e tampa em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr **** cl ****. Revestimento interno e externo em epóxi pó depositado eletrostaticamente, com espessura mínima de 250? M, padrão ral **** plena. Junta corpo chapéu confeccionada em epdm. Haste de manobra inteiriça tipo não ascendente confeccionada em aço inox conforme norma astm a- 276, tipo 420, sem rebaixos para alojamento de anéis de vedação. Porca de manobra independente da cunha, removível confeccionada em latão com no máximo 5% de chumbo. Vedação da haste com 2 anéis toroidais ( o rings), fixação da tampa ao corpo sem parafusos, com vedação por efeito autoclave. Pressão máxima de serviço até 16 kgf/cm. Flanges com furação de acordo com a norma abnt nbr ****: 2022 pn16. Acionamento através de cabeçote de ferro fundido dúctil.
Lote 18: Válvula de gaveta com cunha revestida de borracha ( corpo curto, série 14). Classe de pressão pn 16 ( abnt nbr ****: 2022). Dn 150. Válvula fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022. Cunha maciça em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr **** cl ****, revestida integralmente com elastômero epdm atóxico. Corpo e tampa em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr **** cl ****. Revestimento interno e externo em epóxi pó depositado eletrostaticamente, com espessura mínima de 250? M, padrão ral **** plena. Junta corpo chapéu confeccionada em epdm. Haste de manobra inteiriça tipo não ascendente confeccionada em aço inox conforme norma astm a- 276, tipo 420, sem rebaixos para alojamento de anéis de vedação. Porca de manobra independente da cunha, removível confeccionada em latão com no máximo 5% de chumbo. Vedação da haste com 2 anéis toroidais ( o rings), fixação da tampa ao corpo sem parafusos, com vedação por efeito autoclave. Pressão máxima de serviço até 16 kgf/cm. Flanges com furação de acordo com a norma abnt nbr ****: 2022 pn16. Acionamento através de cabeçote de ferro fundido dúctil.
Lote 19: Válvula de gaveta com cunha revestida de borracha ( corpo curto, série 14). Classe de pressão pn 16 ( abnt nbr ****: 2022). Dn 200. Válvula fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022. Cunha maciça em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr **** cl ****, revestida integralmente com elastômero epdm atóxico. Corpo e tampa em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr **** cl ****. Revestimento interno e externo em epóxi pó depositado eletrostaticamente, com espessura mínima de 250? M, padrão ral **** plena. Junta corpo chapéu confeccionada em epdm. Haste de manobra inteiriça tipo não ascendente confeccionada em aço inox conforme norma astm a- 276, tipo 420, sem rebaixos para alojamento de anéis de vedação. Porca de manobra independente da cunha, removível confeccionada em latão com no máximo 5% de chumbo. Vedação da haste com 2 anéis toroidais ( o rings), fixação da tampa ao corpo sem parafusos, com vedação por efeito autoclave. Pressão máxima de serviço até 16 kgf/cm. Flanges com furação de acordo com a norma abnt nbr ****: 2022 pn16. Acionamento através de cabeçote de ferro fundido dúctil.
Lote 20: Válvula de gaveta com cunha revestida de borracha ( corpo curto, série 14). Classe de pressão pn 16 ( abnt nbr ****: 2022). Dn 300. Válvula fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022. Cunha maciça em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr **** cl ****, revestida integralmente com elastômero epdm atóxico. Corpo e tampa em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr **** cl ****. Revestimento interno e externo em epóxi pó depositado eletrostaticamente, com espessura mínima de 250? M, padrão ral **** plena. Junta corpo chapéu confeccionada em epdm. Haste de manobra inteiriça tipo não ascendente confeccionada em aço inox conforme norma astm a- 276, tipo 420, sem rebaixos para alojamento de anéis de vedação. Porca de manobra independente da cunha, removível confeccionada em latão com no máximo 5% de chumbo. Vedação da haste com 2 anéis toroidais ( o rings), fixação da tampa ao corpo sem parafusos, com vedação por efeito autoclave. Pressão máxima de serviço até 16 kgf/cm. Flanges com furação de acordo com a norma abnt nbr ****: 2022 pn16. Acionamento através de cabeçote de ferro fundido dúctil.
Lote 21: Válvula de gaveta com cunha revestida de borracha ( corpo curto, série 14). Classe de pressão pn 16 ( abnt nbr ****: 2022). Dn 400. Válvula fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022. Cunha maciça em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr **** cl ****, revestida integralmente com elastômero epdm atóxico. Corpo e tampa em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr **** cl ****. Revestimento interno e externo em epóxi pó depositado eletrostaticamente, com espessura mínima de 250? M, padrão ral **** plena. Junta corpo chapéu confeccionada em epdm. Haste de manobra inteiriça tipo não ascendente confeccionada em aço inox conforme norma astm a- 276, tipo 420, sem rebaixos para alojamento de anéis de vedação. Porca de manobra independente da cunha, removível confeccionada em latão com no máximo 5% de chumbo. Vedação da haste com 2 anéis toroidais ( o rings), fixação da tampa ao corpo sem parafusos, com vedação por efeito autoclave. Pressão máxima de serviço até 16 kgf/cm. Flanges com furação de acordo com a norma abnt nbr ****: 2022 pn16. Acionamento através de cabeçote de ferro fundido dúctil.
Lote 22: Válvula de gaveta com bolsa, cunha revestida de borracha, dn 50. Fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022, composta de cunha maciça em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr ****: 2018, cl **** revestida integralmente com elastômero epdm atóxico. Tampa em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr ****: 2018, cl **** com revestimento interno e externo em epóxi pó depositado eletrostaticamente com espessura mínima de 250? M padrão ral **** plena. Junta corpo chapéu confeccionada em epdm. Haste de manobra inteiriça tipo não ascendente confeccionada em aço inox astm a- 276 tipo 420, sem rebaixos para alojamento de anéis de vedação. Porca de manobra independente da cunha, removível, confeccionada em latão com no máximo 5% de chumbo. Vedação da haste com 2 anéis toroidais ( o rings). Fixação da tampa ao corpo sem parafusos, com vedação por efeito autoclave. Pressão máxima de serviço até 1, 6 mpa, extremidades com bolsas para tubos de pvc/pba, conforme a norma abnt nbr ****: 2025. Acionamento através de cabeçote de ferro fundido dúctil. Anéis de vedação das bolsas em epdm.
Lote 23: Válvula de gaveta com bolsa, cunha revestida de borracha, dn 75/80. Fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022, composta de cunha maciça em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr ****: 2018, cl **** revestida integralmente com elastômero epdm atóxico. Tampa em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr ****: 2018, cl **** com revestimento interno e externo em epóxi pó depositado eletrostaticamente com espessura mínima de 250? M padrão ral **** plena. Junta corpo chapéu confeccionada em epdm. Haste de manobra inteiriça tipo não ascendente confeccionada em aço inox astm a- 276 tipo 420, sem rebaixos para alojamento de anéis de vedação. Porca de manobra independente da cunha, removível, confeccionada em latão com no máximo 5% de chumbo. Vedação da haste com 2 anéis toroidais ( o rings). Fixação da tampa ao corpo sem parafusos, com vedação por efeito autoclave. Pressão máxima de serviço até 1, 6 mpa, extremidades com bolsas para tubos de pvc/pba, conforme a norma abnt nbr ****: 2025. Acionamento através de cabeçote de ferro fundido dúctil. Anéis de vedação das bolsas em epdm.
Lote 24: Válvula de gaveta com bolsa, cunha revestida de borracha, dn 100. Fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022, composta de cunha maciça em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr ****: 2018, cl **** revestida integralmente com elastômero epdm atóxico. Tampa em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr ****: 2018, cl **** com revestimento interno e externo em epóxi pó depositado eletrostaticamente com espessura mínima de 250? M padrão ral **** plena. Junta corpo chapéu confeccionada em epdm. Haste de manobra inteiriça tipo não ascendente confeccionada em aço inox astm a- 276 tipo 420, sem rebaixos para alojamento de anéis de vedação. Porca de manobra independente da cunha, removível, confeccionada em latão com no máximo 5% de chumbo. Vedação da haste com 2 anéis toroidais ( o rings). Fixação da tampa ao corpo sem parafusos, com vedação por efeito autoclave. Pressão máxima de serviço até 1, 6 mpa, extremidades com bolsas para tubos de pvc/pba, conforme a norma abnt nbr ****: 2025. Acionamento através de cabeçote de ferro fundido dúctil. Anéis de vedação das bolsas em epdm.
Lote 25: Válvula de gaveta com cunha revestida de borracha, dn 80. Fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022, composta de cunha maciça em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr ****: 2018, cl **** revestida integralmente com elastômero epdm atóxico. Tampa em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr ****: 2018, cl **** com revestimento interno e externo em epóxi pó depositado eletrostaticamente com espessura mínima de 250? M padrão ral **** plena. Junta corpo chapéu confeccionada em epdm. Haste de manobra inteiriça tipo não ascendente confeccionada em aço inox astm a- 276 tipo 420, sem rebaixos para alojamento de anéis de vedação. Porca de manobra independente da cunha, removível, confeccionada em latão com no máximo 5% de chumbo. Vedação da haste com 2 anéis toroidais ( o rings). Fixação da tampa ao corpo sem parafusos, com vedação por efeito autoclave. Pressão máxima de serviço até 16 kgf/cm, extremidades com bolsas para tubos de ferro fundido dúctil ( abnt nbr ****: 2022) ou pvc defofo ( abnt nbr ****: 2023). Acionamento através de cabeçote de ferro fundido dúctil. Anéis de vedação das bolsas em epdm.
Lote 26: Válvula de gaveta com cunha revestida de borracha, dn 100. Fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022, composta de cunha maciça em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr ****: 2018, cl **** revestida integralmente com elastômero epdm atóxico. Tampa em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr ****: 2018, cl **** com revestimento interno e externo em epóxi pó depositado eletrostaticamente com espessura mínima de 250? M padrão ral **** plena. Junta corpo chapéu confeccionada em epdm. Haste de manobra inteiriça tipo não ascendente confeccionada em aço inox astm a- 276 tipo 420, sem rebaixos para alojamento de anéis de vedação. Porca de manobra independente da cunha, removível, confeccionada em latão com no máximo 5% de chumbo. Vedação da haste com 2 anéis toroidais ( o rings). Fixação da tampa ao corpo sem parafusos, com vedação por efeito autoclave. Pressão máxima de serviço até 16 kgf/cm, extremidades com bolsas para tubos de ferro fundido dúctil ( abnt nbr ****: 2022) ou pvc defofo ( abnt nbr ****: 2023). Acionamento através de cabeçote de ferro fundido dúctil. Anéis de vedação das bolsas em epdm.
Lote 27: Válvula de gaveta com cunha revestida de borracha, dn 150. Fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022, composta de cunha maciça em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr ****: 2018, cl **** revestida integralmente com elastômero epdm atóxico. Tampa em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr ****: 2018, cl **** com revestimento interno e externo em epóxi pó depositado eletrostaticamente com espessura mínima de 250? M padrão ral **** plena. Junta corpo chapéu confeccionada em epdm. Haste de manobra inteiriça tipo não ascendente confeccionada em aço inox astm a- 276 tipo 420, sem rebaixos para alojamento de anéis de vedação. Porca de manobra independente da cunha, removível, confeccionada em latão com no máximo 5% de chumbo. Vedação da haste com 2 anéis toroidais ( o rings). Fixação da tampa ao corpo sem parafusos, com vedação por efeito autoclave. Pressão máxima de serviço até 16 kgf/cm, extremidades com bolsas para tubos de ferro fundido dúctil ( abnt nbr ****: 2022) ou pvc defofo ( abnt nbr ****: 2023). Acionamento através de cabeçote de ferro fundido dúctil. Anéis de vedação das bolsas em epdm.
Lote 28: Válvula de gaveta com cunha revestida de borracha, dn 200. Fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022, composta de cunha maciça em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr ****: 2018, cl **** revestida integralmente com elastômero epdm atóxico. Tampa em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr ****: 2018, cl **** com revestimento interno e externo em epóxi pó depositado eletrostaticamente com espessura mínima de 250? M padrão ral **** plena. Junta corpo chapéu confeccionada em epdm. Haste de manobra inteiriça tipo não ascendente confeccionada em aço inox astm a- 276 tipo 420, sem rebaixos para alojamento de anéis de vedação. Porca de manobra independente da cunha, removível, confeccionada em latão com no máximo 5% de chumbo. Vedação da haste com 2 anéis toroidais ( o rings). Fixação da tampa ao corpo sem parafusos, com vedação por efeito autoclave. Pressão máxima de serviço até 16 kgf/cm, extremidades com bolsas para tubos de ferro fundido dúctil ( abnt nbr ****: 2022) ou pvc defofo ( abnt nbr ****: 2023). Acionamento através de cabeçote de ferro fundido dúctil. Anéis de vedação das bolsas em epdm.
Lote 29: Válvula de gaveta com cunha revestida de borracha, dn 300. Fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022, composta de cunha maciça em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr ****: 2018, cl **** revestida integralmente com elastômero epdm atóxico. Tampa em ferro fundido dúctil, conforme norma abnt nbr ****: 2018, cl **** com revestimento interno e externo em epóxi pó depositado eletrostaticamente com espessura mínima de 250? M padrão ral **** plena. Junta corpo chapéu confeccionada em epdm. Haste de manobra inteiriça tipo não ascendente confeccionada em aço inox astm a- 276 tipo 420, sem rebaixos para alojamento de anéis de vedação. Porca de manobra independente da cunha, removível, confeccionada em latão com no máximo 5% de chumbo. Vedação da haste com 2 anéis toroidais ( o rings). Fixação da tampa ao corpo sem parafusos, com vedação por efeito autoclave. Pressão máxima de serviço até 16 kgf/cm, extremidades com bolsas para tubos de ferro fundido dúctil ( abnt nbr ****: 2022) ou pvc defofo ( abnt nbr ****: 2023). Acionamento através de cabeçote de ferro fundido dúctil. Anéis de vedação das bolsas em epdm.
Lote 30: VÁLVULA DE RETENÇÃO FECHAMENTO RÁPIDO TIPO WAFER COM DESLOCAMENTO AXIAL DE CURSO. OBTURADOR FABRICADO EM POLIURETANO INJETADO OU FUNDIDO EM PEÇA ÚNICA COM DUREZA MÍNIMA DE 90 SHORE A. MOLA HELICOIDAL DE COMPRESSÃO FABRICADO EM AÇO INOX AISI 302. CORPO FABRICADO EM FERRO FUNDIDO NODULAR ASTM A536 GR 65- 45- 12 OU SUPERIOR EM RESISTÊNCIA MECÂNICA E DE CORROSÃO. ANEL O- RING DE VEDAÇÃO DO CORPO/TAMPA FABRICADO EM BORRACHA. VÁLVULA PARA APLICAÇÃO EM SANEAMENTO BÁSICO. CANALIZAÇÕES DE ÁGUA COM TEMPERATURA MÁXIMA DO FLUIDO DE 40? C. A SEREM INSTALADAS PRINCIPALMENTE EM SISTEMAS DE GRANDE RISCO DE GOLPE DE ARÍETE, INTERMITÊNCIA DE ABASTECIMENTO E LOCAIS DE GRANDE DIFICULDADE DE MANUTENÇÃO. DN 300. EXTREMIDADES WAFER PARA MONTAGEM EM FLANGES PADRÃO DE FURAÇÃO CONFORME NORMA ABNT NBR ****: 2022. CLASSE DE PRESSÃO 16 KGF/CM2 - TEMPO DE FECHAMENTO MÁXIMO 0, 05 S. A VÁLVULA DEVE TRAZER FUNDIDA NO CORPO AS SEGUINTES MARCAÇÕES: MARCA DO FABRICANTE, DIÂMETRO NOMINAL, CLASSE DE PRESSÃO - AS VÁLVULAS DEVEM POSSUIR UM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE AÇO INOXIDÁVEL FIRMEMENTE FIXADA COM NO MÍNIMO, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES GRAVADAS DE FORMA INDELÉVEL: MARCA DO FABRICANTE, NÚMERO DE SÉRIE DE FABRICAÇÃO, CLASSE DE PRESSÃO, DIÂMETRO NOMINAL ( MM) E DATA DE FABRICAÇÃO. ESPECIFICAÇÃO DE PINTURA DA VÁLVULA REVESTIDA INTEGRALMENTE EM EPÓXI ATÓXICA, COM ESPESSURA FINAL MÍNIMA DE PELÍCULA DE 150 M.
Lote 31: VÁLVULA DE RETENÇÃO FECHAMENTO RÁPIDO E SILENCIOSA ( TIPO SILENT) COM DESLOCAMENTO AXIAL DE CURSO. OBTURADOR, EIXO E ASSENTOS FABRICADOS EM AÇO INOXIDÁVEL. OBTURADOR FIXADO AO EIXO, DESLIZANTE SOBRE GUIA DO EIXO. MOLA HELICOIDAL DE COMPRESSÃO FABRICADO EM AÇO INOX AISI 302. CORPO FABRICADO EM FERRO FUNDIDO NODULAR ASTM A536 GR 65- 45- 12 OU SUPERIOR EM RESISTÊNCIA MECÂNICA E DE CORROSÃO. APLICAÇÃO EM SANEAMENTO BÁSICO. CANALIZAÇÕES DE ÁGUA COM TEMPERATURA MÁXIMA DO FLUIDO DE 40? C. A SEREM INSTALADAS PRINCIPALMENTE EM SISTEMAS DE GRANDE RISCO DE GOLPE DE ARÍETE, INTERMITÊNCIA DE ABASTECIMENTO E LOCAIS DE GRANDE DIFICULDADE DE MANUTENÇÃO. DN 300. EXTREMIDADES COM FLANGES COM PADRÃO DE FURAÇÃO CONFORME NORMA ABNT NBR ****: 2022. CLASSE DE PRESSÃO 16 KGF/CM2 - TEMPO DE FECHAMENTO MÁXIMO 0, 05 S. A VÁLVULA DEVE TRAZER FUNDIDA NO CORPO AS SEGUINTES MARCAÇÕES: MARCA DO FABRICANTE, DIÂMETRO NOMINAL, CLASSE DE PRESSÃO - AS VÁLVULAS DEVEM POSSUIR UM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE AÇO INOXIDÁVEL FIRMEMENTE FIXADA COM NO MÍNIMO, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES GRAVADAS DE FORMA INDELÉVEL: MARCA DO FABRICANTE, NÚMERO DE SÉRIE DE FABRICAÇÃO, CLASSE DE PRESSÃO, DIÂMETRO NOMINAL ( MM) E DATA DE FABRICAÇÃO. ESPECIFICAÇÃO DE PINTURA DA VÁLVULA REVESTIDA INTEGRALMENTE EM EPÓXI ATÓXICA, COM ESPESSURA FINAL MÍNIMA DE PELÍCULA DE 150 M.
Lote 32: VÁLVULA DE RETENÇÃO FECHAMENTO RÁPIDO TIPO WAFER COM DESLOCAMENTO AXIAL DE CURSO. OBTURADOR FABRICADO EM POLIURETANO INJETADO OU FUNDIDO EM PEÇA ÚNICA COM DUREZA MÍNIMA DE 90 SHORE A. MOLA HELICOIDAL DE COMPRESSÃO FABRICADO EM AÇO INOX AISI 302. CORPO FABRICADO EM FERRO FUNDIDO NODULAR ASTM A536 GR 65- 45- 12 OU SUPERIOR EM RESISTÊNCIA MECÂNICA E DE CORROSÃO. ANEL O- RING DE VEDAÇÃO DO CORPO/TAMPA FABRICADO EM BORRACHA. VÁLVULA PARA APLICAÇÃO EM SANEAMENTO BÁSICO. CANALIZAÇÕES DE ÁGUA COM TEMPERATURA MÁXIMA DO FLUIDO DE 40? C. A SEREM INSTALADAS PRINCIPALMENTE EM SISTEMAS DE GRANDE RISCO DE GOLPE DE ARÍETE, INTERMITÊNCIA DE ABASTECIMENTO E LOCAIS DE GRANDE DIFICULDADE DE MANUTENÇÃO. DN 200. EXTREMIDADES WAFER PARA MONTAGEM EM FLANGES PADRÃO DE FURAÇÃO CONFORME NORMA ABNT NBR ****: 2022. CLASSE DE PRESSÃO 16 KGF/CM2 - TEMPO DE FECHAMENTO MÁXIMO 0, 05 S. A VÁLVULA DEVE TRAZER FUNDIDA NO CORPO AS SEGUINTES MARCAÇÕES: MARCA DO FABRICANTE, DIÂMETRO NOMINAL, CLASSE DE PRESSÃO - AS VÁLVULAS DEVEM POSSUIR UM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE AÇO INOXIDÁVEL FIRMEMENTE FIXADA COM NO MÍNIMO, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES GRAVADAS DE FORMA INDELÉVEL: MARCA DO FABRICANTE, NÚMERO DE SÉRIE DE FABRICAÇÃO, CLASSE DE PRESSÃO, DIÂMETRO NOMINAL ( MM) E DATA DE FABRICAÇÃO. ESPECIFICAÇÃO DE PINTURA DA VÁLVULA REVESTIDA INTEGRALMENTE EM EPÓXI ATÓXICA, COM ESPESSURA FINAL MÍNIMA DE PELÍCULA DE 150 M.
Lote 33: VÁLVULA DE RETENÇÃO FECHAMENTO RÁPIDO E SILENCIOSA ( TIPO SILENT) COM DESLOCAMENTO AXIAL DE CURSO. OBTURADOR, EIXO E ASSENTOS FABRICADOS EM AÇO INOXIDÁVEL. OBTURADOR FIXADO AO EIXO, DESLIZANTE SOBRE GUIA DO EIXO. MOLA HELICOIDAL DE COMPRESSÃO FABRICADO EM AÇO INOX AISI 302. CORPO FABRICADO EM FERRO FUNDIDO NODULAR ASTM A536 GR 65- 45- 12 OU SUPERIOR EM RESISTÊNCIA MECÂNICA E DE CORROSÃO. APLICAÇÃO EM SANEAMENTO BÁSICO. CANALIZAÇÕES DE ÁGUA COM TEMPERATURA MÁXIMA DO FLUIDO DE 40? C. A SEREM INSTALADAS PRINCIPALMENTE EM SISTEMAS DE GRANDE RISCO DE GOLPE DE ARÍETE, INTERMITÊNCIA DE ABASTECIMENTO E LOCAIS DE GRANDE DIFICULDADE DE MANUTENÇÃO. DN 200. EXTREMIDADES COM FLANGES COM PADRÃO DE FURAÇÃO CONFORME NORMA ABNT NBR ****: 2022. CLASSE DE PRESSÃO 16 KGF/CM2 - TEMPO DE FECHAMENTO MÁXIMO 0, 05 S. A VÁLVULA DEVE TRAZER FUNDIDA NO CORPO AS SEGUINTES MARCAÇÕES: MARCA DO FABRICANTE, DIÂMETRO NOMINAL, CLASSE DE PRESSÃO - AS VÁLVULAS DEVEM POSSUIR UM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE AÇO INOXIDÁVEL FIRMEMENTE FIXADA COM NO MÍNIMO, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES GRAVADAS DE FORMA INDELÉVEL: MARCA DO FABRICANTE, NÚMERO DE SÉRIE DE FABRICAÇÃO, CLASSE DE PRESSÃO, DIÂMETRO NOMINAL ( MM) E DATA DE FABRICAÇÃO. ESPECIFICAÇÃO DE PINTURA DA VÁLVULA REVESTIDA INTEGRALMENTE EM EPÓXI ATÓXICA, COM ESPESSURA FINAL MÍNIMA DE PELÍCULA DE 150 M. MARCA DE REFERÊNCIA VA 401 DA FABRICANTE BERMAD.
Lote 34: VÁLVULA DE RETENÇÃO FECHAMENTO RÁPIDO TIPO WAFER COM DESLOCAMENTO AXIAL DE CURSO. OBTURADOR FABRICADO EM POLIURETANO INJETADO OU FUNDIDO EM PEÇA ÚNICA COM DUREZA MÍNIMA DE 90 SHORE A. MOLA HELICOIDAL DE COMPRESSÃO FABRICADO EM AÇO INOX AISI 302. CORPO FABRICADO EM FERRO FUNDIDO NODULAR ASTM A536 GR 65- 45- 12 OU SUPERIOR EM RESISTÊNCIA MECÂNICA E DE CORROSÃO. ANEL O- RING DE VEDAÇÃO DO CORPO/TAMPA FABRICADO EM BORRACHA. VÁLVULA PARA APLICAÇÃO EM SANEAMENTO BÁSICO. CANALIZAÇÕES DE ÁGUA COM TEMPERATURA MÁXIMA DO FLUIDO DE 40? C. A SEREM INSTALADAS PRINCIPALMENTE EM SISTEMAS DE GRANDE RISCO DE GOLPE DE ARÍETE, INTERMITÊNCIA DE ABASTECIMENTO E LOCAIS DE GRANDE DIFICULDADE DE MANUTENÇÃO. DN 150. EXTREMIDADES WAFER PARA MONTAGEM EM FLANGES PADRÃO DE FURAÇÃO CONFORME NORMA ABNT NBR ****: 2022. CLASSE DE PRESSÃO 16 KGF/CM2 - TEMPO DE FECHAMENTO MÁXIMO 0, 05 S. A VÁLVULA DEVE TRAZER FUNDIDA NO CORPO AS SEGUINTES MARCAÇÕES: MARCA DO FABRICANTE, DIÂMETRO NOMINAL, CLASSE DE PRESSÃO - AS VÁLVULAS DEVEM POSSUIR UM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE AÇO INOXIDÁVEL FIRMEMENTE FIXADA COM NO MÍNIMO, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES GRAVADAS DE FORMA INDELÉVEL: MARCA DO FABRICANTE, NÚMERO DE SÉRIE DE FABRICAÇÃO, CLASSE DE PRESSÃO, DIÂMETRO NOMINAL ( MM) E DATA DE FABRICAÇÃO. ESPECIFICAÇÃO DE PINTURA DA VÁLVULA REVESTIDA INTEGRALMENTE EM EPÓXI ATÓXICA, COM ESPESSURA FINAL MÍNIMA DE PELÍCULA DE 150 M.
Lote 35: VÁLVULA DE RETENÇÃO FECHAMENTO RÁPIDO E SILENCIOSA ( TIPO SILENT) COM DESLOCAMENTO AXIAL DE CURSO. OBTURADOR, EIXO E ASSENTOS FABRICADOS EM AÇO INOXIDÁVEL. OBTURADOR FIXADO AO EIXO, DESLIZANTE SOBRE GUIA DO EIXO. MOLA HELICOIDAL DE COMPRESSÃO FABRICADO EM AÇO INOX AISI 302. CORPO FABRICADO EM FERRO FUNDIDO NODULAR ASTM A536 GR 65- 45- 12 OU SUPERIOR EM RESISTÊNCIA MECÂNICA E DE CORROSÃO. APLICAÇÃO EM SANEAMENTO BÁSICO. CANALIZAÇÕES DE ÁGUA COM TEMPERATURA MÁXIMA DO FLUIDO DE 40? C. A SEREM INSTALADAS PRINCIPALMENTE EM SISTEMAS DE GRANDE RISCO DE GOLPE DE ARÍETE, INTERMITÊNCIA DE ABASTECIMENTO E LOCAIS DE GRANDE DIFICULDADE DE MANUTENÇÃO. DN 150. EXTREMIDADES COM FLANGES COM PADRÃO DE FURAÇÃO CONFORME NORMA ABNT NBR ****: 2022. CLASSE DE PRESSÃO 16 KGF/CM2 - TEMPO DE FECHAMENTO MÁXIMO 0, 05 S. A VÁLVULA DEVE TRAZER FUNDIDA NO CORPO AS SEGUINTES MARCAÇÕES: MARCA DO FABRICANTE, DIÂMETRO NOMINAL, CLASSE DE PRESSÃO - AS VÁLVULAS DEVEM POSSUIR UM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE AÇO INOXIDÁVEL FIRMEMENTE FIXADA COM NO MÍNIMO, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES GRAVADAS DE FORMA INDELÉVEL: MARCA DO FABRICANTE, NÚMERO DE SÉRIE DE FABRICAÇÃO, CLASSE DE PRESSÃO, DIÂMETRO NOMINAL ( MM) E DATA DE FABRICAÇÃO. ESPECIFICAÇÃO DE PINTURA DA VÁLVULA REVESTIDA INTEGRALMENTE EM EPÓXI ATÓXICA, COM ESPESSURA FINAL MÍNIMA DE PELÍCULA DE 150 M. MARCA DE REFERÊNCIA VA 401 DA FABRICANTE BERMAD.
Lote 36: VÁLVULA DE RETENÇÃO FECHAMENTO RÁPIDO TIPO WAFER COM DESLOCAMENTO AXIAL DE CURSO. OBTURADOR FABRICADO EM POLIURETANO INJETADO OU FUNDIDO EM PEÇA ÚNICA COM DUREZA MÍNIMA DE 90 SHORE A. MOLA HELICOIDAL DE COMPRESSÃO FABRICADO EM AÇO INOX AISI 302. CORPO FABRICADO EM FERRO FUNDIDO NODULAR ASTM A536 GR 65- 45- 12 OU SUPERIOR EM RESISTÊNCIA MECÂNICA E DE CORROSÃO. ANEL O- RING DE VEDAÇÃO DO CORPO/TAMPA FABRICADO EM BORRACHA. VÁLVULA PARA APLICAÇÃO EM SANEAMENTO BÁSICO. CANALIZAÇÕES DE ÁGUA COM TEMPERATURA MÁXIMA DO FLUIDO DE 40? C. A SEREM INSTALADAS PRINCIPALMENTE EM SISTEMAS DE GRANDE RISCO DE GOLPE DE ARÍETE, INTERMITÊNCIA DE ABASTECIMENTO E LOCAIS DE GRANDE DIFICULDADE DE MANUTENÇÃO. DN 100. EXTREMIDADES WAFER PARA MONTAGEM EM FLANGES PADRÃO DE FURAÇÃO CONFORME NORMA ABNT NBR ****: 2022. CLASSE DE PRESSÃO 16 KGF/CM2 - TEMPO DE FECHAMENTO MÁXIMO 0, 05 S. A VÁLVULA DEVE TRAZER FUNDIDA NO CORPO AS SEGUINTES MARCAÇÕES: MARCA DO FABRICANTE, DIÂMETRO NOMINAL, CLASSE DE PRESSÃO - AS VÁLVULAS DEVEM POSSUIR UM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE AÇO INOXIDÁVEL FIRMEMENTE FIXADA COM NO MÍNIMO, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES GRAVADAS DE FORMA INDELÉVEL: MARCA DO FABRICANTE, NÚMERO DE SÉRIE DE FABRICAÇÃO, CLASSE DE PRESSÃO, DIÂMETRO NOMINAL ( MM) E DATA DE FABRICAÇÃO. ESPECIFICAÇÃO DE PINTURA DA VÁLVULA REVESTIDA INTEGRALMENTE EM EPÓXI ATÓXICA, COM ESPESSURA FINAL MÍNIMA DE PELÍCULA DE 150 M.
Lote 37: VÁLVULA DE RETENÇÃO FECHAMENTO RÁPIDO E SILENCIOSA ( TIPO SILENT) COM DESLOCAMENTO AXIAL DE CURSO. OBTURADOR, EIXO E ASSENTOS FABRICADOS EM AÇO INOXIDÁVEL. OBTURADOR FIXADO AO EIXO, DESLIZANTE SOBRE GUIA DO EIXO. MOLA HELICOIDAL DE COMPRESSÃO FABRICADO EM AÇO INOX AISI 302. CORPO FABRICADO EM FERRO FUNDIDO NODULAR ASTM A536 GR 65- 45- 12 OU SUPERIOR EM RESISTÊNCIA MECÂNICA E DE CORROSÃO. APLICAÇÃO EM SANEAMENTO BÁSICO. CANALIZAÇÕES DE ÁGUA COM TEMPERATURA MÁXIMA DO FLUIDO DE 40? C. A SEREM INSTALADAS PRINCIPALMENTE EM SISTEMAS DE GRANDE RISCO DE GOLPE DE ARÍETE, INTERMITÊNCIA DE ABASTECIMENTO E LOCAIS DE GRANDE DIFICULDADE DE MANUTENÇÃO. DN 100. EXTREMIDADES COM FLANGES COM PADRÃO DE FURAÇÃO CONFORME NORMA ABNT NBR ****: 2022. CLASSE DE PRESSÃO 16 KGF/CM2 - TEMPO DE FECHAMENTO MÁXIMO 0, 05 S. A VÁLVULA DEVE TRAZER FUNDIDA NO CORPO AS SEGUINTES MARCAÇÕES: MARCA DO FABRICANTE, DIÂMETRO NOMINAL, CLASSE DE PRESSÃO - AS VÁLVULAS DEVEM POSSUIR UM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE AÇO INOXIDÁVEL FIRMEMENTE FIXADA COM NO MÍNIMO, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES GRAVADAS DE FORMA INDELÉVEL: MARCA DO FABRICANTE, NÚMERO DE SÉRIE DE FABRICAÇÃO, CLASSE DE PRESSÃO, DIÂMETRO NOMINAL ( MM) E DATA DE FABRICAÇÃO. ESPECIFICAÇÃO DE PINTURA DA VÁLVULA REVESTIDA INTEGRALMENTE EM EPÓXI ATÓXICA, COM ESPESSURA FINAL MÍNIMA DE PELÍCULA DE 150 M. MARCA DE REFERÊNCIA VA 401 DA FABRICANTE BERMAD.
Lote 38: VÁLVULA DE RETENÇÃO FECHAMENTO RÁPIDO TIPO WAFER COM DESLOCAMENTO AXIAL DE CURSO. OBTURADOR FABRICADO EM POLIURETANO INJETADO OU FUNDIDO EM PEÇA ÚNICA COM DUREZA MÍNIMA DE 90 SHORE A. MOLA HELICOIDAL DE COMPRESSÃO FABRICADO EM AÇO INOX AISI 302. CORPO FABRICADO EM FERRO FUNDIDO NODULAR ASTM A536 GR 65- 45- 12 OU SUPERIOR EM RESISTÊNCIA MECÂNICA E DE CORROSÃO. ANEL O- RING DE VEDAÇÃO DO CORPO/TAMPA FABRICADO EM BORRACHA. VÁLVULA PARA APLICAÇÃO EM SANEAMENTO BÁSICO. CANALIZAÇÕES DE ÁGUA COM TEMPERATURA MÁXIMA DO FLUIDO DE 40? C. A SEREM INSTALADAS PRINCIPALMENTE EM SISTEMAS DE GRANDE RISCO DE GOLPE DE ARÍETE, INTERMITÊNCIA DE ABASTECIMENTO E LOCAIS DE GRANDE DIFICULDADE DE MANUTENÇÃO. DN 80. EXTREMIDADES WAFER PARA MONTAGEM EM FLANGES PADRÃO DE FURAÇÃO CONFORME NORMA ABNT NBR ****: 2022. CLASSE DE PRESSÃO 16 KGF/CM2 - TEMPO DE FECHAMENTO MÁXIMO 0, 05 S. A VÁLVULA DEVE TRAZER FUNDIDA NO CORPO AS SEGUINTES MARCAÇÕES: MARCA DO FABRICANTE, DIÂMETRO NOMINAL, CLASSE DE PRESSÃO - AS VÁLVULAS DEVEM POSSUIR UM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE AÇO INOXIDÁVEL FIRMEMENTE FIXADA COM NO MÍNIMO, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES GRAVADAS DE FORMA INDELÉVEL: MARCA DO FABRICANTE, NÚMERO DE SÉRIE DE FABRICAÇÃO, CLASSE DE PRESSÃO, DIÂMETRO NOMINAL ( MM) E DATA DE FABRICAÇÃO. ESPECIFICAÇÃO DE PINTURA DA VÁLVULA REVESTIDA INTEGRALMENTE EM EPÓXI ATÓXICA, COM ESPESSURA FINAL MÍNIMA DE PELÍCULA DE 150 M.
Lote 39: VÁLVULA DE RETENÇÃO FECHAMENTO RÁPIDO E SILENCIOSA ( TIPO SILENT) COM DESLOCAMENTO AXIAL DE CURSO. OBTURADOR, EIXO E ASSENTOS FABRICADOS EM AÇO INOXIDÁVEL. OBTURADOR FIXADO AO EIXO, DESLIZANTE SOBRE GUIA DO EIXO. MOLA HELICOIDAL DE COMPRESSÃO FABRICADO EM AÇO INOX AISI 302. CORPO FABRICADO EM FERRO FUNDIDO NODULAR ASTM A536 GR 65- 45- 12 OU SUPERIOR EM RESISTÊNCIA MECÂNICA E DE CORROSÃO. APLICAÇÃO EM SANEAMENTO BÁSICO. CANALIZAÇÕES DE ÁGUA COM TEMPERATURA MÁXIMA DO FLUIDO DE 40? C. A SEREM INSTALADAS PRINCIPALMENTE EM SISTEMAS DE GRANDE RISCO DE GOLPE DE ARÍETE, INTERMITÊNCIA DE ABASTECIMENTO E LOCAIS DE GRANDE DIFICULDADE DE MANUTENÇÃO. DN 80. EXTREMIDADES COM FLANGES COM PADRÃO DE FURAÇÃO CONFORME NORMA ABNT NBR ****: 2022. CLASSE DE PRESSÃO 16 KGF/CM2 - TEMPO DE FECHAMENTO MÁXIMO 0, 05 S. A VÁLVULA DEVE TRAZER FUNDIDA NO CORPO AS SEGUINTES MARCAÇÕES: MARCA DO FABRICANTE, DIÂMETRO NOMINAL, CLASSE DE PRESSÃO - AS VÁLVULAS DEVEM POSSUIR UM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE AÇO INOXIDÁVEL FIRMEMENTE FIXADA COM NO MÍNIMO, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES GRAVADAS DE FORMA INDELÉVEL: MARCA DO FABRICANTE, NÚMERO DE SÉRIE DE FABRICAÇÃO, CLASSE DE PRESSÃO, DIÂMETRO NOMINAL ( MM) E DATA DE FABRICAÇÃO. ESPECIFICAÇÃO DE PINTURA DA VÁLVULA REVESTIDA INTEGRALMENTE EM EPÓXI ATÓXICA, COM ESPESSURA FINAL MÍNIMA DE PELÍCULA DE 150 M. MARCA DE REFERÊNCIA VA 401 DA FABRICANTE BERMAD.
Lote 40: Luva de correr com bolsa com junta mecânica em ferro fundido. Dn 50. Revestimento interno e externo à base de pintura anticorrosiva betuminosa. A luva deve ser fabricada totalmente conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 41: Luva de correr com bolsa com junta mecânica em ferro fundido. Dn 80. Revestimento interno e externo à base de pintura anticorrosiva betuminosa. A luva deve ser fabricada totalmente conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 42: Luva de correr com bolsa com junta mecânica em ferro fundido. Dn 100. Revestimento interno e externo à base de pintura anticorrosiva betuminosa. A luva deve ser fabricada totalmente conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 43: Luva de correr com bolsa com junta mecânica em ferro fundido. Dn 150. Revestimento interno e externo à base de pintura anticorrosiva betuminosa. A luva deve ser fabricada totalmente conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 44: Luva de correr com bolsa com junta mecânica em ferro fundido. Dn 200. Revestimento interno e externo à base de pintura anticorrosiva betuminosa. A luva deve ser fabricada totalmente conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 45: Luva de correr com bolsa com junta mecânica em ferro fundido. Dn 300. Revestimento interno e externo à base de pintura anticorrosiva betuminosa. A luva deve ser fabricada totalmente conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 46: Luva de correr com bolsa com junta mecânica em ferro fundido. Dn 400. Revestimento interno e externo à base de pintura anticorrosiva betuminosa. A luva deve ser fabricada totalmente conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 47: Luva de correr pvc defofo jei, dn 100, pressão mínima de trabalho 1, 6 mpa. Abnt nbr ****: 2023.
Lote 48: Luva de correr pvc defofo jei, dn 150 - pressão mínima de trabalho 1, 6 mpa. Abnt nbr ****: 2023.
Lote 49: Luva de correr pvc defofo jei, dn 200 - pressão mínima de trabalho 1, 6 mpa. Abnt nbr ****: 2023.
Lote 50: Luva de correr pvc defofo jei, dn 250 - pressão mínima de trabalho 1, 6 mpa. Abnt nbr ****: 2023.
Lote 51: Luva de correr pvc defofo jei, dn 300 - pressão mínima de trabalho 1, 6 mpa. Abnt nbr ****: 2023.
Lote 52: Luva de larga tolerância. Fabricação em fero fundido dúctil. Deflexão de 6? ( seis graus) por junta. Pressão de serviço admissível 16 kgf/cm2, campo de diâmetro externo - de mínimo 49 mm, de máximo 71 mm.
Lote 53: Luva de larga tolerância. Fabricação em fero fundido dúctil. Pressão de serviço 16 kgf/cm2, campo de diâmetro externo - de mínimo 62 mm, de máximo 84 mm.
Lote 54: Luva de larga tolerância. Fabricação em fero fundido dúctil. Deflexão de 6? ( seis graus) por junta. Pressão de serviço admissível 16 kgf/cm2, campo de diâmetro externo - de mínimo 80 mm, de máximo 102 mm.
Lote 55: Luva de larga tolerância. Fabricação em fero fundido dúctil. Deflexão de 6? ( seis graus) por junta. Pressão de serviço admissível 16 kgf/cm2, campo de diâmetro externo - de mínimo 97 mm, de máximo 127 mm.
Lote 56: Luva de larga tolerância. Fabricação em fero fundido dúctil. Deflexão de 6? ( seis graus) por junta. Pressão de serviço admissível 16 kgf/cm2, campo de diâmetro externo - de mínimo 123 mm, de máximo 153 mm.
Lote 57: Luva de larga tolerância. Fabricação em fero fundido dúctil. Deflexão de 6? ( seis graus) por junta. Pressão de serviço admissível 16 kgf/cm2, campo de diâmetro externo - de mínimo 151 mm, de máximo 181 mm.
Lote 58: Luva de larga tolerância. Fabricação em fero fundido dúctil. Deflexão de 6? ( seis graus) por junta. Pressão de serviço admissível 16 kgf/cm2, campo de diâmetro externo - de mínimo 211 mm, de máximo 241 mm.
Lote 59: Luva de vedação tripartida, dn 150, pn 16. Corpo fabricado em ferro fundido nodular conforme norma abnt nbr ****: 2018. Revestimento em borracha nitrílica estriada. Marcações na superfície externa: nome ou marca de identificação do fabricante, diâmetro nominal e pressão nominal. Revestimento interno e externo com pintura epóxi a pó por processo eletrostático. Normas abnt nbr ****: 2022 e ****: 2022.
Lote 60: Luva de vedação tripartida, dn 200, pn 16. Corpo fabricado em ferro fundido nodular conforme norma abnt nbr ****: 2018. Revestimento em borracha nitrílica estriada. Marcações na superfície externa: nome ou marca de identificação do fabricante, diâmetro nominal e pressão nominal. Revestimento interno e externo com pintura epóxi a pó por processo eletrostático. Normas abnt nbr ****: 2022 e ****: 2022.
Lote 61: Luva de vedação tripartida, dn 250, pn 16. Corpo fabricado em ferro fundido nodular conforme norma abnt nbr ****: 2018. Revestimento em borracha nitrílica estriada. Marcações na superfície externa: nome ou marca de identificação do fabricante, diâmetro nominal e pressão nominal. Revestimento interno e externo com pintura epóxi a pó por processo eletrostático. Normas abnt nbr ****: 2022 e ****: 2022.
Lote 62: Luva de vedação tripartida, dn 300, pn 16. Corpo fabricado em ferro fundido nodular conforme norma abnt nbr ****: 2018. Revestimento em borracha nitrílica estriada. Marcações na superfície externa: nome ou marca de identificação do fabricante, diâmetro nominal e pressão nominal. Revestimento interno e externo com pintura epóxi a pó por processo eletrostático. Normas abnt nbr ****: 2022 e ****: 2022.
Lote 63: Luva de vedação tripartida, dn 400, pn 16. Corpo fabricado em ferro fundido nodular conforme norma abnt nbr ****: 2018. Revestimento em borracha nitrílica estriada. Marcações na superfície externa: nome ou marca de identificação do fabricante, diâmetro nominal e pressão nominal. Revestimento interno e externo com pintura epóxi a pó por processo eletrostático. Normas abnt nbr ****: 2022 e ****: 2022.
Lote 64: Curva 90 graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 50, abnt nbr ****: 2022.
Lote 65: Curva 90 graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 80, abnt nbr ****: 2022.
Lote 66: Curva 90 graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 100, abnt nbr ****: 2022.
Lote 67: Curva 90 graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 150, abnt nbr ****: 2022.
Lote 68: Curva 90 graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 200, abnt nbr ****: 2022.
Lote 69: Curva 90 graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 250, abnt nbr ****: 2022.
Lote 70: Curva 90 graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 300, abnt nbr ****: 2022.
Lote 71: Curva 90 graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 400, abnt nbr ****: 2022.
Lote 72: Curva 45? graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 50, abnt nbr ****: 2022.
Lote 73: Curva 45? graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 80, abnt nbr ****: 2022.
Lote 74: Curva 45? graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 100, abnt nbr ****: 2022.
Lote 75: Curva 45? graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 150, abnt nbr ****: 2022.
Lote 76: Curva 45? graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 200, abnt nbr ****: 2022.
Lote 77: Curva 45? graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 250, abnt nbr ****: 2022.
Lote 78: Curva 45? graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 300, abnt nbr ****: 2022.
Lote 79: Curva 45? graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 400, abnt nbr ****: 2022.
Lote 80: Curva 22? 30 graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 80, abnt nbr ****: 2022.
Lote 81: Curva 22? 30 graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 100, abnt nbr ****: 2022.
Lote 82: Curva 22? 30 graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 150, abnt nbr ****: 2022.
Lote 83: Curva 22? 30 graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 200, abnt nbr ****: 2022.
Lote 84: Curva 22? 30 graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 250, abnt nbr ****: 2022.
Lote 85: Curva 22? 30 graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 300, abnt nbr ****: 2022.
Lote 86: Curva 22? 30 graus, ferro fundido, pn 16, flangeada, dn 400, abnt nbr ****: 2022.
Lote 87: Curva 90?, fabricada em ferro fundido, extremidades com bolsas com junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), para transporte de água bruta ou tratada, dn 50.
Lote 88: Curva 90?, fabricada em ferro fundido, extremidades com bolsas com junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), para transporte de água bruta ou tratada, dn 80.
Lote 89: Curva 90?, fabricada em ferro fundido, extremidades com bolsas com junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), para transporte de água bruta ou tratada, dn 100.
Lote 90: Curva 90?, fabricada em ferro fundido, extremidades com bolsas com junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), para transporte de água bruta ou tratada, dn 150.
Lote 91: Curva 90?, fabricada em ferro fundido, extremidades com bolsas com junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), para transporte de água bruta ou tratada, dn 200.
Lote 92: Curva 90?, fabricada em ferro fundido, extremidades com bolsas com junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), para transporte de água bruta ou tratada, dn 300.
Lote 93: Curva 90?, fabricada em ferro fundido, extremidades com bolsas com junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), para transporte de água bruta ou tratada, dn 400.
Lote 94: Curva 45?, fabricada em ferro fundido, extremidades com bolsas com junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), para transporte de água bruta ou tratada, dn 80.
Lote 95: Curva 45?, fabricada em ferro fundido, extremidades com bolsas com junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), para transporte de água bruta ou tratada, dn 100.
Lote 96: Curva 45?, fabricada em ferro fundido, extremidades com bolsas com junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), para transporte de água bruta ou tratada, dn 150.
Lote 97: Curva 45?, fabricada em ferro fundido, extremidades com bolsas com junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), para transporte de água bruta ou tratada, dn 200.
Lote 98: Curva 45?, fabricada em ferro fundido, extremidades com bolsas com junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), para transporte de água bruta ou tratada, dn 300.
Lote 99: Curva 45?, fabricada em ferro fundido, extremidades com bolsas com junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), para transporte de água bruta ou tratada, dn 400.
Lote 100: Curva 22? 30, fabricada em ferro fundido, extremidades com bolsas com junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), para transporte de água bruta ou tratada, dn 80.
Lote 101: Curva 22? 30, fabricada em ferro fundido, extremidades com bolsas com junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), para transporte de água bruta ou tratada, dn 100.
Lote 102: Curva 22? 30?, fabricada em ferro fundido, extremidades com bolsas com junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), para transporte de água bruta ou tratada, dn 150.
Lote 103: Curva 22? 30, fabricada em ferro fundido, extremidades com bolsas com junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), para transporte de água bruta ou tratada, dn 200.
Lote 104: Curva 22? 30, fabricada em ferro fundido, extremidades com bolsas com junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), para transporte de água bruta ou tratada, dn 300.
Lote 105: Curva 22? 30, fabricada em ferro fundido, extremidades com bolsas com junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), para transporte de água bruta ou tratada, dn 400.
Lote 106: Curva 90?, dissimétrica, juntas flangeada, ferro fundido dúctil, pn16, dn 100, abnt nbr ****: 2022.
Lote 107: Tê fabricado em ferro fundido, extremidades flangeada, pn 16, com redução, dn **** interno e externo com pintura betuminosa. Conexão fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 108: Tê fabricado em ferro fundido, extremidades flangeada, pn 16, dn 80 x 80. Revestimento interno e externo com pintura betuminosa. Conexão fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 109: Tê fabricado em ferro fundido, extremidades flangeada, pn 16, dn 100 x 100. Revestimento interno e externo com pintura betuminosa. Conexão fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 110: Tê fabricado em ferro fundido, extremidades flangeada, pn 16, dn 150 x 150. Revestimento interno e externo com pintura betuminosa. Conexão fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 111: Tê fabricado em ferro fundido, extremidades flangeada, pn 16, dn 200 x 200. Revestimento interno e externo com pintura betuminosa. Conexão fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 112: Tê fabricado em ferro fundido, extremidades flangeada, pn 16, dn 300 x 300. Revestimento interno e externo com pintura betuminosa. Conexão fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 113: Tê fabricado em ferro fundido, extremidades flangeada, pn 16, dn 400 x 400. Revestimento interno e externo com pintura betuminosa. Conexão fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 114: Tê fabricado em ferro fundido dúctil, extremidades com bolsas, junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****), dn ****, com anel de vedação fabricado conforme a norma abnt nbr ****: 2024. Conexão fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 115: Tê fabricado em ferro fundido dúctil, extremidades com bolsas, junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****: ****), dn ****, com anel de vedação fabricado conforme a norma abnt nbr ****: 2024. Conexão fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 116: Tê fabricado em ferro fundido dúctil, extremidades com bolsas, junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****: ****), dn ****, com anel de vedação fabricado conforme a norma abnt nbr ****: 2024. Conexão fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 117: Tê fabricado em ferro fundido dúctil, extremidades com bolsas, junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****: ****), dn ****, com anel de vedação fabricado conforme a norma abnt nbr ****: 2024. Conexão fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 118: Tê fabricado em ferro fundido dúctil, extremidades com bolsas, junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****: ****), dn ****, com anel de vedação fabricado conforme a norma abnt nbr ****: 2024. Conexão fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 119: Tê fabricado em ferro fundido dúctil, extremidades com bolsas, junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****; ****), dn ****, com anel de vedação fabricado conforme a norma abnt nbr ****: 2024. Conexão fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 120: Tê fabricado em ferro fundido dúctil, extremidades com bolsas, junta elástica automática tipo c, conforme norma abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta je2gs ( jgs) da norma abnt nbr ****: ****), dn ****, com anel de vedação fabricado conforme a norma abnt nbr ****: 2024. Conexão fabricada conforme a norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 121: Colar de tomada para aplicação em ramal predial de água. Fabricado em ferro fundido dúctil fe **** conforme norma abnt nbr ****: 2018. Saída adaptada para tubo pvc e pead, com anel de vedação. Fornecimento com parafusos de aço galvanizado ( conforme norma din 933), com rosca parcial ( conforme abnt nbr - nm - iso 7. 1) com cabeça e porca sextavada ( conforme norma din 934). As porcas e os parafusos devem ter revestimento do tipo zincado, com espessura mínima de 20 micra. Dn 50x1/2".
Lote 122: Colar de tomada para aplicação em ramal predial de água. Fabricado em ferro fundido dúctil fe **** conforme norma abnt nbr ****: 2018. Saída adaptada para tubo pvc e pead, com anel de vedação. Fornecimento com parafusos de aço galvanizado ( conforme norma din 933), com rosca parcial ( conforme abnt nbr - nm - iso 7. 1) com cabeça e porca sextavada ( conforme norma din 934). As porcas e os parafusos devem ter revestimento do tipo zincado, com espessura mínima de 20 micra. Dn 80x1/2".
Lote 123: Colar de tomada para aplicação em ramal predial de água. Fabricado em ferro fundido dúctil fe **** conforme norma abnt nbr ****: 2018. Saída adaptada para tubo pvc e pead, com anel de vedação. Fornecimento com parafusos de aço galvanizado ( conforme norma din 933), com rosca parcial ( conforme abnt nbr - nm - iso 7. 1) com cabeça e porca sextavada ( conforme norma din 934). As porcas e os parafusos devem ter revestimento do tipo zincado, com espessura mínima de 20 micra. Dn 100x1/2".
Lote 124: Colar de tomada para aplicação em ramal predial de água. Fabricado em ferro fundido dúctil fe **** conforme norma abnt nbr ****: 2018. Saída adaptada para tubo pvc e pead, com anel de vedação. Fornecimento com parafusos de aço galvanizado ( conforme norma din 933), com rosca parcial ( conforme abnt nbr - nm - iso 7. 1) com cabeça e porca sextavada ( conforme norma din 934). As porcas e os parafusos devem ter revestimento do tipo zincado, com espessura mínima de 20 micra. Dn 150x1/2".
Lote 125: 400 kn), articulação por rótula com abertura de 110? e bloqueio de segurança a 90?. Anel antirruído e antivibracao para apoio da tampa. Profundidade de encaixe mínima de 50 mm, altura mínima do telar 100 mm. Diâmetro externo do telar mínimo 755 mm, cota de passagem 600 ( abertura livre do telar). O tampão deve ter revestimento anticorrosivo. O tampão deve ser fabricado conforme a norma abnt nbr ****: **** norma técnica e classe devem estar escritas na superfície superior do tampão. Peso mínimo do conjunto 50, 0 kg.
Lote 126: Arruela de vedação fabricada em borracha sintética epdm ( polímero etílico propileno) com alma metálica para flanges pn 16, dn 50, conforme norma abnt ****: 2022.
Lote 127: Arruela de vedação fabricada em borracha sintética epdm ( polímero etílico propileno) com alma metálica para flanges pn 16, dn 80, conforme norma abnt ****: 2022.
Lote 128: Arruela de vedação fabricada em borracha sintética epdm ( polímero etílico propileno) com alma metálica para flanges pn 16, dn 100, conforme norma abnt ****: 2022.
Lote 129: Arruela de vedação fabricada em borracha sintética epdm ( polímero etílico propileno) com alma metálica para flanges pn 16, dn 150, conforme norma abnt ****: 2022.
Lote 130: Arruela de vedação fabricada em borracha sintética epdm ( polímero etílico propileno) com alma metálica para flanges pn 16, dn 200, conforme norma abnt ****: 2022.
Lote 131: Arruela de vedação fabricada em borracha sintética epdm ( polímero etílico propileno) com alma metálica para flanges pn 16, dn 300, conforme norma abnt ****: 2022.
Lote 132: Arruela de vedação fabricada em borracha sintética epdm ( polímero etílico propileno) com alma metálica para flanges pn 16, dn 400, conforme norma abnt ****: 2022.
Lote 133: Anel de vedação fabricado em elastômero de acordo com a norma abnt nbr ****: 2024, para aplicação em registros, tubos e peças de ferro fundido dúctil com junta elástica automática tipo c abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta j2egs ( jgs) da abnt nbr ****: ****), dn 50.
Lote 134: Anel de vedação fabricado em elastômero de acordo com a norma abnt nbr ****: 2024, para aplicação em registros, tubos e peças de ferro fundido dúctil com junta elástica automática tipo c abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta j2egs ( jgs) da abnt nbr ****: ****), dn 80.
Lote 135: Anel de vedação fabricado em elastômero de acordo com a norma abnt nbr ****: 2024, para aplicação em registros, tubos e peças de ferro fundido dúctil com junta elástica automática tipo c abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta j2egs ( jgs) da abnt nbr ****: ****), dn 100.
Lote 136: Anel de vedação fabricado em elastômero de acordo com a norma abnt nbr ****: 2024, para aplicação em registros, tubos e peças de ferro fundido dúctil com junta elástica automática tipo c abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta j2egs ( jgs) da abnt nbr ****: ****), dn 150.
Lote 137: Anel de vedação fabricado em elastômero de acordo com a norma abnt nbr ****: 2024, para aplicação em registros, tubos e peças de ferro fundido dúctil com junta elástica automática tipo c abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta j2egs ( jgs) da abnt nbr ****: ****), dn 200.
Lote 138: Anel de vedação fabricado em elastômero de acordo com a norma abnt nbr ****: 2024, para aplicação em registros, tubos e peças de ferro fundido dúctil com junta elástica automática tipo c abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta j2egs ( jgs) da abnt nbr ****: ****), dn 300.
Lote 139: Anel de vedação fabricado em elastômero de acordo com a norma abnt nbr ****: 2024, para aplicação em registros, tubos e peças de ferro fundido dúctil com junta elástica automática tipo c abnt nbr ****: 2022, ( antiga junta j2egs ( jgs) da abnt nbr ****: ****), dn 400.
Lote 140: Anel de vedação fabricado em elastômero de acordo com a norma abnt nbr ****: 2024, para aplicação em luva de correr de ferro fundido dúctil ( abnt nbr ****: 2022), tipo junta mecânica, dn 50.
Lote 141: Anel de vedação fabricado em elastômero de acordo com a norma abnt nbr ****: 2024, para aplicação em luva de correr de ferro fundido dúctil ( abnt nbr ****: 2022), tipo junta mecânica, dn 75.
Lote 142: Anel de vedação fabricado em elastômero de acordo com a norma abnt nbr ****: 2024, para aplicação em luva de correr de ferro fundido dúctil ( abnt nbr ****: 2022), tipo junta mecânica, dn 100.
Lote 143: Anel de vedação fabricado em elastômero de acordo com a norma abnt nbr ****: 2024, para aplicação em luva de correr de ferro fundido dúctil ( abnt nbr ****: 2022), tipo junta mecânica, dn 150.
Lote 144: Anel de vedação fabricado em elastômero de acordo com a norma abnt nbr ****: 2024, para aplicação em luva de correr de ferro fundido dúctil ( abnt nbr ****: 2022), tipo junta mecânica, dn 200.
Lote 145: Anel de vedação fabricado em elastômero de acordo com a norma abnt nbr ****: 2024, para aplicação em luva de correr de ferro fundido dúctil ( abnt nbr ****: 2022), tipo junta mecânica, dn 300.
Lote 146: Anel de vedação fabricado em elastômero de acordo com a norma abnt nbr ****: 2024, para aplicação em luva de correr de ferro fundido dúctil ( abnt nbr ****: 2022), tipo junta mecânica, dn 400.
Lote 147: Extremidade bolsa x flange, fabricado em ferro fundido dúctil, bolsa com anel de vedação fabricado em elastômero ( abnt nbr ****: 2024) - pn 16 - dn 50, conforme norma nbr ****: 2022.
Lote 148: Extremidade bolsa x flange, fabricado em ferro fundido dúctil, bolsa com anel de vedação fabricado em elastômero ( abnt nbr ****: 2024) - pn 16 - dn 80, conforme norma nbr ****: 2022.
Lote 149: Extremidade bolsa x flange, fabricado em ferro fundido dúctil, bolsa com anel de vedação fabricado em elastômero ( abnt nbr ****: 2024) - pn 16 - dn 100, conforme norma nbr ****: 2022.
Lote 150: Extremidade bolsa x flange, fabricado em ferro fundido dúctil, bolsa com anel de vedação fabricado em elastômero ( abnt nbr ****: 2024) - pn 16 - dn 150, conforme norma nbr ****: 2022.
Lote 151: Extremidade bolsa x flange, fabricado em ferro fundido dúctil, bolsa com anel de vedação fabricado em elastômero ( abnt nbr ****: 2024) - pn 16 - dn 200, conforme norma nbr ****: 2022.
Lote 152: Extremidade bolsa x flange, fabricado em ferro fundido dúctil, bolsa com anel de vedação fabricado em elastômero ( abnt nbr ****: 2024) - pn 16 - dn 250, conforme norma nbr ****: 2022.
Lote 153: Extremidade bolsa x flange, fabricado em ferro fundido dúctil, bolsa com anel de vedação fabricado em elastômero ( abnt nbr ****: 2024) - pn 16 - dn 300, conforme norma nbr ****: 2022.
Lote 154: Extremidade bolsa x flange, fabricado em ferro fundido dúctil, bolsa com anel de vedação fabricado em elastômero ( abnt nbr ****: 2024) - pn 16 - dn 400, conforme norma nbr ****: 2022.
Lote 155: Extremidade com ponta e flange, fabricado em ferro fundido dúctil. Flange pn 16 - dn 50. Revestimento interno e externo com pintura betuminosa. Compatível com bolsas modelos jgs, junta mecânica e junta travada interna, conforme norma abnt nbr ****: 2022,
Lote 156: Extremidade com ponta e flange, fabricado em ferro fundido dúctil. Flange pn 16 - dn 80. Revestimento interno e externo com pintura betuminosa. Compatível com bolsas modelos jgs, junta mecânica e junta travada interna, conforme norma abnt nbr ****: 2022,
Lote 157: Extremidade com ponta e flange, fabricado em ferro fundido dúctil. Flange pn 16 - dn 100. Revestimento interno e externo com pintura betuminosa. Compatível com bolsas modelos jgs, junta mecânica e junta travada interna, conforme norma abnt nbr ****: 2022,
Lote 158: Extremidade com ponta e flange, fabricado em ferro fundido dúctil. Flange pn 16 - dn 150. Revestimento interno e externo com pintura betuminosa. Compatível com bolsas modelos jgs, junta mecânica e junta travada interna, conforme norma abnt nbr ****: 2022,
Lote 159: Extremidade com ponta e flange, fabricado em ferro fundido dúctil. Flange pn 16 - dn 200. Revestimento interno e externo com pintura betuminosa. Compatível com bolsas modelos jgs, junta mecânica e junta travada interna, conforme norma abnt nbr ****: 2022,
Lote 160: Extremidade com ponta e flange, fabricado em ferro fundido dúctil. Flange pn 16 - dn 250. Revestimento interno e externo com pintura betuminosa. Compatível com bolsas modelos jgs, junta mecânica e junta travada interna, conforme norma abnt nbr ****: 2022,
Lote 161: Extremidade com ponta e flange, fabricado em ferro fundido dúctil. Flange pn 16 - dn 300. Revestimento interno e externo com pintura betuminosa. Compatível com bolsas modelos jgs, junta mecânica e junta travada interna, conforme norma abnt nbr ****: 2022,
Lote 162: Extremidade com ponta e flange, fabricado em ferro fundido dúctil. Flange pn 16 - dn 400. Revestimento interno e externo com pintura betuminosa. Compatível com bolsas modelos jgs, junta mecânica e junta travada interna, conforme norma abnt nbr ****: 2022.
Lote 163: Adaptador de larga tolerância, fabricado em ferro fundido dúctil. Adequado para união de flange com ponta de tubo de qualquer material ( adaptador de flange universal). Aplicação em flange pn 16. Deflexão angular de 6? graus. Revestimento externo em epóxi pó 250? M. Tirante fabricado em aço classe 6. 8, porca fabricada em aço classe 6 e arruela fabricado em aço. Campo de diâmetro externo, mínimo de 49 a máximo de 71 mm. ( dn 50)
Lote 164: Adaptador de larga tolerância, fabricado em ferro fundido dúctil. Adequado para união de flange com ponta de tubo de qualquer material ( adaptador de flange universal). - campo de diâmetro externo, mínimo de 62 a máximo de 84 mm. ( dn 50)
Lote 165: Adaptador de larga tolerância, fabricado em ferro fundido dúctil. Adequado para união de flange com ponta de tubo de qualquer material ( adaptador de flange universal). - campo de diâmetro externo, mínimo de 80 a máximo de 102 mm. ( dn 80)
Lote 166: Adaptador de larga tolerância, fabricado em ferro fundido dúctil. Adequado para união de flange com ponta de tubo de qualquer material ( adaptador de flange universal). - campo de diâmetro externo, mínimo de 97 a máximo de 127 mm. ( dn 100)
Lote 167: Adaptador de larga tolerância, fabricado em ferro fundido dúctil. Adequado para união de flange com ponta de tubo de qualquer material ( adaptador de flange universal). - campo de diâmetro externo, mínimo de 123 a máximo de 153 mm. ( dn 150)
Lote 168: Adaptador de larga tolerância, fabricado em ferro fundido dúctil. Adequado para união de flange com ponta de tubo de qualquer material ( adaptador de flange universal). - campo de diâmetro externo, mínimo de 151 a máximo de 181 mm. ( dn 200)
Lote 169: Adaptador de larga tolerância, fabricado em ferro fundido dúctil. Adequado para união de flange com ponta de tubo de qualquer material ( adaptador de flange universal). - campo de diâmetro externo, mínimo de 211 a máximo de 241 mm. ( dn 250)
Lote 170: Adaptador de larga tolerância, fabricado em ferro fundido dúctil. Adequado para união de flange com ponta de tubo de qualquer material ( adaptador de flange universal). - campo de diâmetro externo, mínimo de 260 a máximo de 290 mm. ( dn 300)
Lote 171: Adaptador de larga tolerância, fabricado em ferro fundido dúctil. Adequado para união de flange com ponta de tubo de qualquer material ( adaptador de flange universal). - campo de diâmetro externo, mínimo de 306 a máximo de 336 mm. ( dn 400)
Lote 172: Tubo de ferro fundido dúctil, ponta e bolsa jgs, classe k7, dn 150, l= 6, 0 m, com revestimento em cimento, abnt nbr ****: 2022,
Lote 173: Tubo de ferro fundido dúctil, ponta e bolsa jgs, classe k7, dn 200, com revestimento em cimento, l= 6, 0 m, abnt nbr ****: 2022
Lote 174: Tubo de ferro fundido dúctil, ponta e bolsa jgs, classe k7, dn 300, com revestimento em cimento, l= 6, 0 m, abnt nbr ****: 2022
Lote 175: Tubo de ferro fundido dúctil, ponta e bolsa jgs, classe k7, dn 400, com revestimento em cimento, l= 6, 0 m, abnt nbr ****: 2022
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Excelente.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.