Municipio De Campo Limpo Paulista - Campo Limpo Paulista
Registro de preços para eventual fornecimento de infraestrutura para eventos diversos, incluindo montagem e desmontagem de palcos, tendas, fechamentos, banheiros químicos, sonorização, iluminação, brinquedos infláveis painéis de LED e afins, conforme as normas técnicas vigentes, visando atender às necessidades das Secretarias Municipais, conforme descritivo constante do Anexo I - Termo de Referência, deste Edital.
Data do Pregão:
Lote 45: LOCAÇÃO DE TENDAS PIRAMIDAIS 10, ****, 00 COM FECHAMENTOS LATERAIS, com as seguintes especificações: em estrutura metálica galvanizada, cobertura tipo chapéu de bruxa e pirâmide com lona branca anti chama KP **** de cor branca, fechamento em lona de PVC de alta resistência, com proteção UV, anti- chamas e auto- extinguível, com 4 fechamentos laterais, serviço de calha para o escoamento de água e dois balcões tamanho de bruxa ou pirâmide de cor branca, fechamento em lona de PVC de alta resistência, com proteção UV, anti- chamas e auto- extinguível, tamanho 10 m de largura por 3, 5m de altura ( um em cada lateral da tenda). Incluso: Transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, nota fiscal, pernoite e alimentação, ART.
Lote 1: PALCO 6MX4M com as seguintes especificações: estrutura em box truss " Q30
Lote 2: PALCO **** com as seguintes especificações: estrutura em alumínio box truss " Q30
Lote 3: PALCO 16M DE FRENTE x 12M DE FUNDO, a altura do piso deverá ser de 2, 0 metros em relação ao solo. Descrição Técnica: Piso modular estabilizado, estruturado em requadro de aço galvanizado encaixado sob rebase de andaime multi- nível, multi direcional, dotado de sistema de chaveta rápida autobasculante de aço galvanizado. Para acertar a regularidade do piso em relação ao solo, devem ser utilizadas sapatas ajustáveis. O piso deverá ser entregue nivelado, em bom estado de conservação, sem irregularidades ( saliências, depressões, buracos ou vãos). O piso deverá possuir capacidade de sustentação de no mínimo 450 Kgf/m conforme Normas da ABNT.
Lote 4: GRADIL DE CONTENÇÃO: Locação de gradis de contenção com as seguintes especificações: grades para contenção de público confeccionadas em aço galvanizado com pés fixos " ferro" na medida de 2m.
Lote 5: CATRACA ELETROMECÂNICA ESTRUTURA EM AÇO INOX, Locação de catracas com 3 braços em aço inox, sistema mecânico provido de rolamento, isento de desgaste. Sistema eletrônico moderno com acionamento por contato de relê, ou sinal de 5 volts opticamente isolado que libera a catraca por 7 segundos, travando- a automaticamente após o giro. Acabamento com tinta epóxi, sobre superfície fosfatada ou com tampa eminox. Incluso: Transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro e responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos.
Lote 6: TRELIÇAS ( boxtruss) Q15 Inclusão de obra especializada para montagem e desmontagem, equipe de manutenção durante o período de locação. Estruturas modulares de alumínio ou ferro ( boxtruss) Q15. Módulos ( colunas) confeccionados em alumínio ou ferro com acabamento polido, galvanizado ou zincado, com as medidas básicas de 15 cm x 15 cm, com comprimentos de 0, 5 m, 1, 0 m, 1, 5 m, 2, 0 m, 3, 0 m, 4 m, em módulos padronizados retos. Para a junção dos módulos, deverão ser utilizados parafusos e porcas apropriados à demanda de carga. A quantidade a ser solicitada para cada evento será equivalente à soma total dos comprimentos dos módulos a serem utilizados, expressa em metros lineares.
Lote 7: TRELIÇAS ( boxtruss) Q20 Inclusão de obra especializada para montagem e desmontagem, equipe de manutenção durante o período de locação. Estruturas modulares de alumínio ou ferro ( boxtruss) Q20. Módulos ( colunas) confeccionados em alumínio ou ferro com acabamento polido, galvanizado ou zincado, com as medidas básicas de 20 cm x 20 cm, com comprimentos de 0, 5 m, 1, 0 m, 1, 5 m, 2, 0 m, 3, 0 m, 4 m em módulos padronizados retos. Para a junção dos módulos, deverão ser utilizados parafusos e porcas apropriados à demanda de carga. A quantidade a ser solicitada para cada evento será equivalente à soma total dos comprimentos dos módulos a serem utilizados, expressa em metros lineares.
Lote 8: TRELIÇAS ( boxtruss) Q30 Inclusão de obra especializada para montagem e desmontagem, equipe de manutenção durante o período de locação. Estruturas modulares de alumínio ou ferro ( boxtruss) Q30. Módulos ( colunas) confeccionados em alumínio ou ferro com acabamento polido,
Lote 9: SOM TIPO 01: Equipamentos de som para atender cerimonial em locais pequenos para no máximo 100 pessoas. - 02 caixas amplificadas com pedestal ( Yamaha, QSC, RCF, EV, ou similares) - 02 monitores de áudio ( SM400 ou similar, ou caixas amplificadas Yamaha, QSC ou similares) - 01 mesa de som - 01 notebook para reproduzir música - 02 microfones sem fio - 02 microfones com fio - 04 pedestais - 02 direct box - Cabos e conexões necessárias;
Lote 10: SOM TIPO 02: Equipamentos de som para atender cerimonial em locais pequenos, eventos com pequenas apresentações musicais ao vivo e apresentações médias. - 02 caixas amplificadas ( Yamaha, QSC, RCF, EV, LA 2x15, ou similares) - 02 subwoofers - 02 monitores de áudio ( SM400 ou similar, ou caixas amplificadas Yamaha, QSC ou similares) - 01 mesa de som digital, de no mínimo 16 canais - 01 notebook para reprodução de música - 02 microfones sem fio - 10 microfones com fio - 10 microfones headset ( em caso de apresentações teatrais) - 12 pedestais de mic - 06 direct box - Cabos e conexões necessárias
Lote 11: SOM TIPO 03: Equipamentos de som para atender espaços grandes e formações musicais grandes. - 6 Line- Arrays ( JBL, LS Audio, Norton, Meyer Sound ou similares) - 4 subwoofers 2x18 - 04 monitores de áudio ( SM400, Clair Brothers, caixas amplificadas Yamaha, QSC, RCF, Mackie, EV, D. A. S. ou similares) - Monitoramento para o baterista ( Sistema de fone ou retorno) - 01 mesa de som digital, mínimo de 32 canais ( X32, M32, TF5, CL3, M7CL, LS9, ou similares) - 01 notebook para reprodução de música - 25 microfones com fio ( Shure, Sennheiser, AKG ou similares, para vozes e instrumentos) - 04 microfones sem fio para voz - 10 microfones headset ( em caso de apresentações teatrais) - 10 Direct Box - 25 pedestais - Backline de banda completo: Bateria completa com kit de microfonação, 2 amplificadores de guitarra e 1 amplificador de baixo - Cabos e conexões necessárias
Lote 12: SOM TIPO 04: Equipamentos de som e luz para atender shows em espaços grandes, com bandas de formação grande. - 08 Line array ( JBL, LS Audio, Norton, Meyer Sound ou similares) - 8 subwoofers 2x18 - 02 mesas de som digitais, mínimo de 32 canais ( M32, TF5, CL3, M7CL, LS9, ou similares) - 06 monitores de áudio ( SM400, Clair Brothers, caixas amplificadas Yamaha, QSC, Mackie, EV, D. A. S. ou similares) - Monitoramento para o baterista ( Sistema de fones ou retorno) - Sistema de fones de ouvido 8 vias ( Powerplay ou similar) - SideFill stereo com Subwoofer - 35 microfones com fio ( Shure, Sennheiser, AKG ou similares, para vozes e instrumentos) - 06 microfones sem fio para voz - 15 microfones headset ( em caso de apresentações teatrais) - 12 direct box - 35 pedestais - Backline de banda completo: Bateria completa com kit de microfonação, 2 amplificadores de guitarra, 1 amplificadores de baixo. - Cabos e conexões necessárias
Lote 13: SOM TIPO 05: Equipamentos de som e luz para atender shows em espaços grandes, com bandas grandes, orquestras e corais. - 12 Line array ( JBL, LS Audio, Norton, Meyer Sound ou similares) - 12 subwoofers 2x18 - 02 mesa de som digitais, mínimo de 48 canais ( CL5, M7CL, PM5D, ou similares) - 08 monitores de áudio ( SM400, SM500, Clair Brothers ou similares) - Monitoramento para o baterista ( Sub+ alta) - Sistema de fone 8 vias ( Powerplay ou similar) - SideFill stereo com Subwoofer - 16 direct box 40 pedestais - 40 microfones com fio ( Shure, Sennheiser, AKG ou similares, para vozes e instrumentos) - 12 microfones sem fio para voz ( Sennheiser G3, G4, Shure Axient, ULX, BLX, ou equivalentes) - 15 microfones headset ( em caso de apresentações teatrais) - Backline de banda completo: Casco de bateria e kit de microfones para a bateria, 2 amplificadores de guitarra, 1 amplificador de baixo 1x15 e 4x10. - Cabos e conexões necessárias
Lote 14: SOM TIPO 06: Sonorização para 650 metros de avenida para desfile cívico de 7 de setembro e outros eventos. Sonorização composta por caixas point source ( estilo KF) dispostas ao longo da avenida. Microfones: Microfones sem fio ( Sennheiser G3, G4, Shure Axient, ULX, BLX ou equivalentes) para locução e apresentação. Computador para reprodução de hinos, músicas e marchas.
Lote 15: Locação de trio elétrico: mini trio; palco com guarda- corpo e espaço mínimo para 08 pessoas, composto por: ? 01 gerador mínimo de 15 KVA; ? 04 caixas em cada lateral com falantes de 15
Lote 16: LUZ TIPO 1: - 12 Par Led RGBW - 04 Moving Head beam 7R no mínimo - 02 Bruts - 02 Par Led Coby - Máquina de fumaça com ventilador. - 01 mesa de luz Avolite, MA ou similares - Cabos e conexões necessárias - Estruturas box truss compatíveis com o mapa de montagem
Lote 17: LUZ TIPO 2: - 24 Par Led RGBW - 08 Moving Head beam 7R no mínimo - 02 Bruts - 06 Par Led Coby - Máquina de fumaça com ventilador. - 01 mesa de luz Avolite, MA ou similares - Cabos e conexões necessárias - Estruturas box truss compatíveis com o mapa de montagem
Lote 18: LUZ TIPO 3: - 32 Par Led RGBWAUV - 16 Moving Head beam 9R no mínimo - 04 Bruts - 08 Par Led Coby - Máquina de fumaça - 01 mesa de luz Avolite, MA ou similares - Cabos e conexões necessárias - Estruturas box truss compatíveis com o mapa de montagem
Lote 19: LUZ TIPO 04: DESCRIÇÃO DE SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO DE PALCO DE TEATRO - 01 mesa Grand MA2, Avolite ou equivalente - 36 Canais de dimmer - 12 Par 64 ( com 04 lâmpadas cada); - 04 Brut - 14 Elipsoidal - 08 varasfoco 01, 08 varasfoco 02, 08 varasfoco 05 - 02 Canhões seguidores - 04 Máquinas de fumaça e 03 ventiladores - 06 Vias multicabo para house - Estrutura box truss compatíveis com o mapa de montagem - 06 moving
Lote 20: SERVIÇOS DE TELÃO instalação e manuseio de 02 PROJETORES DE ALTA RESOLUÇÃO **** ANSI LUMENS e 02 telas, com pelo menos 150 polegadas cada.
Lote 21: SISTEMA DE PAINÉIS DE LED P2 INDOOR Especificações: painel de LED Indoor. Configurações mínimas: Pixel Pitch ( Real): 2mm, Pixel Composition: 1RGB, Pixel Density ( Real): 40000dots/m2, Ingress Protection: IP31, Module Resolution: 32 dots* 16dots, Display Viewing Angle Horizontal: 120 degree (+ 10/- 10) Vertical: 120 degree (+ 10/- 10). Display Brightness: 2500cd/m2, Best Viewing Distance: 5m- 50m. - Notebook, processadora, cabeamento, estruturas de box truss necessárias, técnico operador durante o evento.
Lote 22: SISTEMA DE PAINÉIS DE LED P3 OUTDOOR Especificações: Painel de LED outdoor. Configurações mínimas: Pixel Pitch( Real): 3mm, Pixel Composition: 1RGB, Pixel Density( Real): **** dots/m2, Ingress Protection: IP65, Module Resolution: 32 dots* 16dots, Display Viewing Angle Horizontal: 120 degree (+ 10/- 10) Vertical: 120 degree (+ 10/- 10). . Display Brightness: 2500cd/m2, Best Viewing Distance: 5m~ 50m. - Notebook, processadora, cabeamento, estruturas de box truss necessárias, técnico operador durante o evento.
Lote 23: LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS STANDARD: com as seguintes especificações: Cabine Sanitária Química, Individual e Portátil, modelo Masculino/Feminino, confeccionada em polietileno em alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido, piso antiderrapante , janelas de ventilação, trava interna de segurança, resistente a violação e com indicação" livre /ocupado
Lote 24: LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS PNE ( Portadores de Necessidades Especiais): com as seguintes especificações: Cabine Sanitária Química, Individual e Portátil, modelo para Portadores de Necessidades Especiais ( PNE), confeccionada em polietileno em alta densidade, resistente e totalmente lavável, com tetos translúcidos, piso antiderrapante, janelas de ventilação, trava interna de segurança, resiste à violação e com a indicação " livre/ocupado
Lote 25: SERVIÇOS DE HIDRÁULICA: fornecimento e ligação de rede de água em barracas com mangueiras pretas até o ponto de torneira, com serviço de manutenção 24 horas aos barraqueiros. Valor unitário por ponto de ligação.
Lote 26: SERVIÇOS DE LIGAÇÃO ELÉTRICA Registro de Preços para eventuais serviços de montagem, instalação e manutenção de rede secundária para atender individualmente ( por tenda) a praça de alimentação em eventos. Em cada tenda, deverá ser instalado 01 bocal de luz na parte mais alta da cobertura, 01 tomada de 127 volts ( com três saídas) e 01 tomada de 220 volts ( com três saídas), as quais deverão suportar todos os equipamentos elétricos que serão instalados na tenda ( de acordo com a solicitação enviada posteriormente). Toda a fiação, tanto baixa quanto alta, será de responsabilidade da CONTRATADA, incluindo manuseio e combustível.
Lote 27: GERADOR ELÉTRICO DE 180 KVA, com as seguintes especificações: silenciado contendo: 04 cabos de AC com no mínimo de 50 metros; 01 caixa intermediária com barramento; 01 maquinista operador do equipamento. Diárias de 16 horas.
Lote 28: GERADOR ELÉTRICO DE 300 KVA, com as seguintes especificações: silenciado contendo: 04 cabos de AC com no mínimo de 50 metros; 01 caixa intermediária com barramento; 01 maquinista operador do equipamento.
Lote 29: MESA PLÁSTICA EM PVC NA COR BRANCA: locação de mesas plásticas na cor branca padrão, formato quadrado, empilhável. Incluso: Transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos.
Lote 30: CADEIRAS PLÁSTICAS: locação de cadeiras plásticas na cor branca sem apoios laterais de braço.
Lote 31: LIXEIRAS: - 10 lixeiras grandes, com tampa, capacidade para **** litros, com sacos plásticos compatíveis; - 10 lixeiras médias, com tampa, capacidade para 50 litros, com sacos plásticos compatíveis; - 10 lixeiras pequenas, com ou sem tampa ( a critério do setor responsável), capacidade para 20 litros, com sacos plásticos compatíveis. Valor unitário diário.
Lote 32: TECIDO TENSIONADO PARA FECHAMENTO E DECORAÇÃO ( Lycra) Incluso mão de obra especializada para montagem e desmontagem, equipe de manutenção durante o período de locação. Tecido costurado às finalidades de fechamento, isolamento de áreas, separação de ambientes, rebaixamento de teto, túneis de entrada e acabamento de estruturas de acordo com a solicitação para cada evento. O tecido deverá cobrir toda a área a ser isolada indicada, desde o piso até o teto. Deverá ser estruturado em sarrafos, se necessário. Deverão ser previstos pontos de recorte onde necessários. A quantidade a ser solicitada para cada evento será equivalente à área a ser coberta/fechada, expressa em metros quadrados.
Lote 33: CONTROLADORES DE ACESSO: profissional capacitado para a realização de serviço de controle de acesso na área dos eventos, período de 08 horas.
Lote 34: RÁDIO COMUNICADOR: descrição do serviço: 05 pares de Rádio comunicador com frequência celular de longo alcance ( até 8 km). Quando solicitado, deverá ser fornecido com kit contendo aparelho, fone de ouvido, clipe de cinto, carregador de mesa e bateria recarregável.
Lote 35: Carpete /Forração: Inclusa mão de obra especializada para montagem e desmontagem, equipe própria. Espessura, nas cores grafite ( ou outra cor conforme solicitação), aplicado sobre o piso, fixado através de fitas dupla face próprias para carpetes, perfeitamente esticado.
Lote 36: PISCINA DE BOLINHA: Em lona Kp ****, colorida. Com as seguintes medidas: 3 metros de largura X 3, 5 metros de comprimento X 2, 5 metros de altura, com aproximadamente **** bolinhas coloridas. Com soprador 220 Volts, com Monitor e por um período de 6 horas por dia. Com frete incluso.
Lote 37: TOBOGÃ: Tipo arco- íris em lona Kp ****, colorido. Com as seguintes medidas: 4, 50 metros de largura X 10 metros de comprimento X 6, 30 de altura. Com soprador 220 volts, com Monitor e por um período de 6 horas por dia. Com frete incluso.
Lote 38: TOBOGÃ: Tipo arco- íris em lona Kp ****, colorido. Com as seguintes medidas: 3 metros de largura X 5 metros de comprimento X 4, 20 de altura. Com soprador 220 volts, com Monitor e por um período de 6 horas por dia. Com frete incluso.
Lote 39: CENTOPÉIA: Em lona Kp ****, colorida. Com as seguintes medidas: 3 metros de largura X 4 metros de altura X 6, 30 metros de comprimento. Com soprador 220 volts de 1. 5 CV, com Monitor por um período de 6 horas por dia. Com frete incluso.
Lote 40: CAMA ELÁSTICA: Medindo 5 metros de diâmetro contando com suporte técnico, montagem e desmontagem, manutenção e Monitor durante o evento por um período de 6 horas por dia. Com frete incluso.
Lote 41: PULA- PULA: Brinquedo inflável tipo Castelo, medindo 3, 5m X 3, 5m, atendendo as normas previstas pela ABNT NBR - ****: ****, com soprador 220 volts, por um período de 6 horas por dia. Com frete incluso.
Lote 42: LOCAÇÃO DE TENDAS PIRAMIDAIS 3, 00 x 3, 00 COM FECHAMENTOS LATERAIS, Com as especificações: estrutura metálica galvanizada, coberta com lona branca anti chama ****, composta de calhas laterais, fechamentos laterais nas 4 faces em lona branca, com abertura para passagem conforme definição da contratante. Incluso: Transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, nota fiscal, pernoite e alimentação, ART.
Lote 43: LOCAÇÃO DE TENDAS PIRAMIDAIS 4, 00 x 4, 00 COM FECHAMENTOS LATERAIS, Com as seguintes especificações: em estrutura metálica galvanizada, coberta com lona branca anti chama KP ****, composta de calhas laterais, fechamentos laterais nas 4 faces em lona branca, com abertura para passagem conforme definição da contratante. Incluso: Transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, nota fiscal, pernoite e alimentação, ART.
Lote 44: LOCAÇÃO DE TENDAS PIRAMIDAIS 5, 00 x 5, 00 COM FECHAMENTOS LATERAIS, Com as seguintes especificações: em estrutura metálica galvanizada, coberta com lona branca anti chama KP ****, composta de calhas laterais, fechamentos laterais nas 4 faces em lona branca, com abertura para passagem conforme definição da contratante. Incluso: Transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, nota fiscal, pernoite e alimentação, ART.
Lote 45: LOCAÇÃO DE TENDAS PIRAMIDAIS 10, ****, 00 COM FECHAMENTOS LATERAIS, com as seguintes especificações: em estrutura metálica galvanizada, cobertura tipo chapéu de bruxa e pirâmide com lona branca anti chama KP **** de cor branca, fechamento em lona de PVC de alta resistência, com proteção UV, anti- chamas e auto- extinguível, com 4 fechamentos laterais, serviço de calha para o escoamento de água e dois balcões tamanho de bruxa ou pirâmide de cor branca, fechamento em lona de PVC de alta resistência, com proteção UV, anti- chamas e auto- extinguível, tamanho 10 m de largura por 3, 5m de altura ( um em cada lateral da tenda). Incluso: Transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, nota fiscal, pernoite e alimentação, ART.
Municipio De Jacinto Machado - Departamento De Educação
Responsável pela Demanda: GISELI TERESINHA DE SOUZA VERONEZ Objeto: Contratação de empresa( s) para disponibilização de materiais e prestação de serviços de sonorização, montagem e desmontagem de estruturas de palco, tenda, camarins e grades de proteção para realização do NATAL ENCANTADO DE JACINTO MACHADO 2025, prevista para o dia 06 de dezembro de 2025. Justificativa da necessidade da contratação: A contratação de empresas que disponibilizam materiais e realizem a montagem e desmontagem de estruturas de p
Data do Pregão:
Lote 8: Palco convencional - 01 palco com cobertura no tamanho **** em estrutura de alumínio q30, com pé direito 7m base em estrutura metálica galvanizada altura 1, 00m com piso em madeira naval revestido de carpete, com guarda corpo em toda sua extensão, escada de acesso com guarda corpo. Cobertura e fechamentos em lona em tela poliéster com filme pvc, alto extinguível; piso em madeira 18mm compensado naval, estrutura metálica galvanizada com 2, 00m de altura; 02 escadas de acesso com guarda corpo nas laterais e fundos; toda estrutura do " geo space" estaiado com cabos de aço; 01 house mix 4, 00x4, 00m 02 pisos em madeira montagem em q30 cobertura e lona. 50 ml de barricadas; 150 ml de grades de proteção; 02 flay 420ml em q30 de 10, 00m de largura x 2, 00m de fundo, 04 caixas dáguas para sustentação do flay para p. A. E painel de led
Lote 1: Serviços de sistema de sonorização porte dois - 02 mesas digitais com 48 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, gate por canal, 24 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; sistema de sonorização line array, composto por 9 caixas tree- way por lado, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar em ground stacked, 12 caixas de sub grave com 2 falantes de 18" cada, por lado; 02 sistema de amplificação com 4 racks de potência com 4 amplificadores classe d, com no mínimo **** watts rms por canal em 2 omhs; 01 processador digital com 4 entradas e 8 saídas; software de gerenciamento do sistema através de tablet ou computador; 01 multicabo de 48 canais de entrada, transformador de fase por canal com comprimento mínimo de 60 metros; 01 multicabo de sinal de 12 vias com comprimento mínimo de 60 metros para o processamento; main power trifásico de 63 ampères por fase, regulador de tensão, voltímetro e amperímetro; main power trifásico de 125 ampères por fase, regulador de tensão, voltímetro, amperímetro e transformador isolador de **** watts para alimentação; - sistema de comunicação entre p. A. E monitor; sistema com 16 monitores passivos two- way com 02 falantes de 12" e 1 drive cada; sidefill composto por 2 caixas tree- way de alta frequência e 2 de subgrave com falantes de 18" por lado; sistema de amplificação para alimentação do side fill composto por 01 rack com 4 amplificadores classe d, potência mínima de **** watts por canal; microfones com pedestais, microfones sem fio, direct box, sub snake com multipinos. Black line amplificadores de instrumento; bateria completa, bumbo, caixa, 2 tons, surdo, 4 stands de prato, máquina de contra tempo e pedal de bumbo. Rider do artista detalhado em anexo, dúvidas conferir documento.
Lote 2: Serviços de locação de grupo gerador, descrição: locação de grupo gerador de energia, móvel, silencioso, com capacidade mínima de 260 kva, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 hz, com combustível, operador e cabos elétricos para ligação. Sendo 2 unidades em linha e 1 stand by.
Lote 3: Trio elétrico médio porte - caminhão, trio elétrico truck ou carreta prancha com palco medindo 8x4 8 caixas mod 1x15 1x10 1x3 3 rack de potencia ( ****) 1 processador digital 1 mesa digital de 32 canais 4 retornos mod 2x12 1x3 1 gerador de 60kva 1 gerador de 60kva standy by 20 metros de q30 4 cubos de 5 face 1 motorista 1 técnico de som.
Lote 4: Sonorização p. A o sistema de p. A. Deve estar 02 metros ao lado e 02 metros a frente do palco, sendo totalmente independente do palco, a house mix deve estar a 30 metros do palco e no centro. A house mix deve ser coberta e a 30 centímetros do chão. O uso de telas na frente do p. A. Só serão permitidas se forem ortofônicas o uso de torres delay é obrigatório sendo o recinto com capacidade para mais de ( 8 mil) pessoas sistemas de sub- grave ( nunca serão aceitos no meio ou embaixo do palco) de preferência embaixo do fly p. A. P. A. Compatível com o local do show, com pressão sonora de 110 db spl ( awheighted) sem distorção na console de pa mixer p. A. Mixer digital 56 canais midas pro series 2, 6, pm5d- rh yamaha, digi design, soundcraft vi3000/6000, digico sd8 perifericos p. A. 01 - mic. Sm 58 01 - cd player 01- analizador spectrum01 - sistema de intercom p. A e monitor indespensável importante: todo sistema de energia é de total responsabilidade da empresa de som e deve ser ( aterrado) e estabilizado para garantir o bom desempenho sem preocupações 1 ( um) gerador de 250 kva para todo equipamento rider técnico de áudio 1 ( um) ( gerador exclusivo para todo o equipamento de audio) monitor 01 - sistema de side fill stereo processado 02 - monitores para bateria ( eaw sm400, eaw 222, turbo sound 330, d& b m2 , clair 12am, meyer 212) 03 - microfones s/fio ( ulxp4, u2, u4, ur4) sm58/beta 58 ou sistema sennheiser08 - extençôes de energia 117 volts20 - pedestais04 - clamp lp cabos xlr e microfones, direct boxsegue rider input list todos os itens são da ocadora contratada mixer monitor mixer digital 56 x 24 x 2 midas pro series 2, 6 pm5drh yamaha, soundcraft vi 3000/6000 , digico sd8 back line01 bateria completa yamaha stage custom ou pearl ou dw07 estantes de prato. Serviço de iluminação 60 par led rgbw 48 moving led ll aura 24 elypso 16 q7 02 par 64 single foco 1 12 par 64 foco 5 2 varas) 06 brutt 10 strobo led 02 maquina de fumaça 02 canhão seguidor 06 vias dmx para house mix 60 moving light beam15r 01 mesa grandm
Lote 5: Locação de painel de led por metro quadrado painel de led outdoor p5 valor por metro quadrado computador para reproduzir vídeos 4k processadora de vídeo 4k 1 operador técnico de vídeo. Serviços de sistema de iluminação porte dois - 01 mesa computadorizada **** canais; 24 canais de dimmer montados em rack de **** watts por canal; amplificador de sinal dmx de 8 vias; 03 refletores mini brutts com 6 lâmpadas dwe 650 watts; 40 metros de q 30 em alumínio especial; 04 corner q 30; 06 talhas de 1 tonelada, elevação de 8 metros com manilhas e cintas; 02 máquinas de fumaça dmx; sistema de intercon com 3 pontos.
Lote 6: Sistema de sonorização delay, para desfile natalino contemplando sonorização em um percurso de 400 metros.
Lote 7: Uma cobertura de lona tencionada na cor branca ( chapéu de bruxa) de **** em estrutura metálica galvanizada com de 3, 50m altura, com fechamento em lona em todo o contorno. 2 ( dois) camarins de 5, 00mx5, 00m climatizado c/uma porta; 01 ( uma) sala de estar para chegada e espera dos convidados de 4, 00mx4, 00m; 100 m de piso elevado a 10 cm do chão revestido em carpete na cor grafite; 02 geladeiras; 02 banheiros químicos móvel; 04 sofás de 04 lugares; 02 espelhos de 1, 0x2, 0m; 11 puffs; 02 aparelhos de ar condicionado; 02 mesas de centro; 02 tapetes; 04 vasos para ornamentação.
Lote 8: Palco convencional - 01 palco com cobertura no tamanho **** em estrutura de alumínio q30, com pé direito 7m base em estrutura metálica galvanizada altura 1, 00m com piso em madeira naval revestido de carpete, com guarda corpo em toda sua extensão, escada de acesso com guarda corpo. Cobertura e fechamentos em lona em tela poliéster com filme pvc, alto extinguível; piso em madeira 18mm compensado naval, estrutura metálica galvanizada com 2, 00m de altura; 02 escadas de acesso com guarda corpo nas laterais e fundos; toda estrutura do " geo space" estaiado com cabos de aço; 01 house mix 4, 00x4, 00m 02 pisos em madeira montagem em q30 cobertura e lona. 50 ml de barricadas; 150 ml de grades de proteção; 02 flay 420ml em q30 de 10, 00m de largura x 2, 00m de fundo, 04 caixas dáguas para sustentação do flay para p. A. E painel de led
Lote 9: Serviços de sistema de iluminação porte dois - 01 mesa computadorizada **** canais; 24 canais de dimmer montados em rack de **** watts por canal; amplificador de sinal dmx de 8 vias; 03 refletores mini brutts com 6 lâmpadas dwe 650 watts; 40 metros de q 30 em alumínio especial; 04 corner q 30; 06 talhas de 1 tonelada, elevação de 8 metros com manilhas e cintas; 02 máquinas de fumaça dmx; sistema de intercon com 3 pontos.
Lote 10: Locação de estrutura de q30 para fixação de lonas, sonorização ou outras utilidades diversas
Lote 11: Grades de proteção: grades de proteção em estrutura metálica galvanizada com 1, 10m altura.
Lote 12: Grade de contenção: grades de proteção em estrutura metalica reforçada para frente do palco com atlura mínima 1m e máxima 1, 4m
Municipio De Hortolandia - Hortolândia
Montagem Estrutura Metalica Cobertura
Ata Registro de Preço para Contratação de empresa( s) especializada( s) na locação de cobertura de palcos, piso para palco, praticáveis, camarins, coberturas chapéu de bruxa, coberturas piramidais, pavilhão, box truss, gradil, fechamento em zinco, barricada, geradores, sanitários químicos e jogos de mesa com cadeiras, com fornecimento de estruturas, mão de obra e pro ssionais especializados na montagem, manutenção e desmontagem, no Município de Hortolândia - S/P, de acordo com as especificações contidas n
Ata registro de preço para contratação de empresas especializadas na locação de cobertura de palcos, piso para palco, pra cáveis, camarins, coberturas chapéu de bruxa, coberturas piramidais, pavilhão, box truss, gradil, fechamento em zinco, barricada, geradores, sanitários químicos e jogos de mesa com cadeiras, com fornecimento de estruturas, mão de obra e prossionais especializados na montagem, manutenção e desmontagem, no município de hortolândia sp. Lote 1 palcos e camarins Item 01: Palanque **** Item 02: Camarote **** Item 03: Estande 4x4 Item 04: Estande 5x5 Item 05: Cobertura de palco Item 06: Piso para palco Item 07: Pra cáveis Item 08: Camarim tipo 1 Item 09: Camarim tipo 2 Item 10: Camarim tipo 3 Lote 2 coberturas Item 01: Balcão de apoio para cobertura modelo chapéu de bruxa 3 m x 3 m x 2, 5 m altura Item 02: Fechamento para cobertura modelo chapéu de bruxa 3 m x 3 m x 2, 5 m altura Item 03: Cobertura modelo chapéu de bruxa 3 m x 3 m x 2, 5 m altura Item 04: Cobertura modelo chapéu de bruxa 4 m x
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Locação de palanque em estrutura metálica, medindo 10mx6m, altura de 2 metros do chão, com cobertura em lona anti- chamas, 01 escada de acesso com as medidas mínimas exigidas pelas normas de segurança, corrimão e guarda corpo, conforme termo de referência
Lote 2: Locação de camarote de estrutura metálica, medindo 10m x 4m, com estrutura metálica tubular galvanizada, em tubos de aproximadamente 48, 30mm de diâmetro e tubos retangulares de 50mm x 30mm, 3, 00mm de espessura, com encaixes formados por engates, rosáceas e cunhas auto- travantes em módulos de 2, 50m x 2, 00m, conforme termo de referência.
Lote 3: Locação estande na medida de 4mx4m, altura de 2, 5m, em material de stand octanorm, na cor branca, conforme termo de referêcia
Lote 4: Locação de estande na medida de 5mx5m, altura de 2, 5m, em material de stand octanorm, na cor branca, conforme termo de referêcia
Lote 5: Locação de cobertura de palco em estrutura de aluminio tipo box truss q30 duas águas ou similar, com 8, 00 mt de altura em relação ao piso, sustentado por 6 torres de box truss de 5 a 8 mt de altura - conforme termo de referência
Lote 6: Locação de piso para palco, tenda, camarote, arquibancada, rampa e mezanino em estrutura tubular de alumínio , unidade de medida metro quadrado, montado de 0, 20 a 4, 00mt de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior - conforme termo de referência
Lote 7: Locação de praticáveis. Conforme termo de referência
Lote 8: Estrutura de camarim tipo i ( 01 camarim para artistas e 01 camarim para músicos) - conforme termo de referência
Lote 9: Camarim de octanorm tipo 2 - camarins climatizados com sistema modular de octanorm nas medidas 5, 00m x 5, 00m x 2, 20m geminado - conforme termo de referência
Lote 10: Camarim de octanorm tipo 3 - camarins climatizados com sistema modular de octanorm nas medidas 4, 00m x 4, 00m x 2, 20m geminado - conforme termo de referência
Lote 11: " locação de balcão de apoio para cobertura modelo chapéu de bruxa 3mt x 3mt x 2, 5mt - conforme termo de referência
Lote 12: " locação de fechamento para cobertura modelo chapéu de bruxa 3mt x 3mt x 2, 5mt - conforme termo de referência
Lote 13: " locação de cobertura modelo chapaéu de bruxa 3mt x 3mt x 2, 5mt - conforme termo de referência
Lote 14: Locação de coberturas modelo chapeu de bruxa 4mt x 4mt x 2, 5mt - conforme termo de referência
Lote 15: Locação de coberturas modelo chapeu de bruxa 5mt x 5mt x 2, 5mt - conforme termo de referência
Lote 16: Locação de coberturas modelo piramidal 6mt x 6mt x 3, 0mt altura sem fechamento - conforme termo de referência
Lote 17: Locação de coberturas modelo piramidal 7mt x 7mt x 3, 0mt altura sem fechamento - conforme termo de referência
Lote 18: Locação de coberturas modelo piramidal 8mt x 8mt x 3, 0mt altura sem fechamento - conforme termo de referência
Lote 19: Locação de coberturas modelo piramidal 10mt x 10mt x 3, 0mt altura sem fechamento - conforme termo de referência
Lote 20: Locação de coberturas modelo piramidal 10mt x 10mt x 4mt altura montada sobre estrutura de box truss - conforme termo de referência
Lote 21: Pavilhão em estrutura de alumínio anodizado boxtruss q- 30 com forro em lona branca sintética de pvc **** dtex , anti- chamas, medindo 11 mts x 11 mts x 4 mts altura duas aguas. - conforme termo de referência
Lote 22: Pavilhão em estrutura de alumínio anodizado box truss q- 30 com forro em lona branca sintética de pvc **** dtex , anti- chamas, medindo 11 mts x 22 mts x 4 mts altura duas aguas. - conforme termo de referência
Lote 23: Locação de pavilhão( galpão) 20x30mt, estrutura de alumínio anodizado box truss q- 30 e cobertura em q- 50 com forro em lona branca sintética de pvc **** dtex , anti- chamas, medindo 20 mts x 30 mts x 4 mts altura duas aguas, conforme termo de referência.
Lote 24: Locação de pavilhão( galpão) ****, estrutura de alumínio anodizado box truss q- 30 e cobertura em q- 50 com forro em lona branca sintética de pvc **** dtex , anti- chamas, medindo 20 mts x 40 mts x 4 mts altura duas aguas, conforme termo de referência.
Lote 25: PAVILHÃO ( GALPÃO) 20M X 50M CIRCULAR - GALPÃO EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO ANODIZADO BOX TRUS Q- 30, COM FORRO E LONA BRANCA SINTÉTICA DE PVC **** DTEX, ANTI- CHAMAS, MEDINDO 20M x 50M x 5M ALTURA, FORMATO CIRCULAR.
Lote 26: Piso elevado com forração easyfloor - piso elevado em madeira reforçado e auto- suportável, não deixando vãos entre o piso e a estrutura, com aproximadamente 10cm do chão, conforme termo de referênca.
Lote 27: Estrutura de box truss - q50 - box truss em duralumínio - q50 - destinado a montagem de pórticos. - conforme termo de referência
Lote 28: Estrutura de box truss - q30 - box truss em duralumínio - q30 - destinado a montagem de pórticos. - conforme termo de referência
Lote 29: Estrutura de box truss - q25 - box truss em duralumínio - q25 - destinado a montagem de pórticos. - conforme termo de referência
Lote 30: Estrutura de box truss - q20 - box truss em duralumínio - q20 - destinado a montagem de pórticos. - conforme termo de referência
Lote 31: Estrutura de box truss - q15 - box truss em duralumínio - q15 - destinado a montagem de pórticos. - conforme termo de referência
Lote 32: Grades de proteção ( gradil) - conforme termo de referência
Lote 33: Locação de grades de proteção alto ( gradil alto), conforme termo de referência
Lote 34: Locação de fechamento em placas metálicas ( fechamento em zinco) - conforme termo de referência
Lote 35: Barricada de contenção, conforme termo de referência
Lote 36: Locação de geradores 450 kva - conforme termo de referência
Lote 37: Locação de gerador de 260kv, 220/127 volts, trifásico - conforme termo de referência
Lote 38: Locação de grupo gerador de energia silenciado de 180 kva, confome termo de referência
Lote 39: Locação de geradores 110 kva - conforme termo de referência
Lote 40: Locação de geradores 80 kv - conforme termo de referência
Lote 41: Locação de banheiro quimico cabine standard - conforme termo de referência
Lote 42: Locação de banheiro quimico portadores de necessidades especiais - conforme termo de referência
Lote 43: Locação de banheiro quimico cabine luxo - conforme termo de referência
Lote 44: Locacao de container feminino - conforme termo de referência
Lote 45: Locacao de container masculino - conforme termo de referência
Lote 46: Locação de banheiro móvel luxo, conforme termo de referência
Lote 47: Jogo de mesa com cadeiras - 01 mesa com 04 cadeiras - cadeiras sem braços. Cor branca. Confeccionadas em polipropileno. Cadeiras com capacidade mínima 160 kg. - antiderrapante. Cerificado pelo inmetro - conforme termo de referência
Lote 48: Mesas e cadeiras em metal - 01 mesa com 04 cadeiras. Cadeiras sem braços. Cor branca. Material: em metal antiderrapante. Cerificado pelo inmetro - conforme termo de referência
Lote 49: Locação de jogo de 01 mesa com 04 cadeiras, cadeiras sem braços, material: em madeira, antiderrapante, certificado pelo inmetro, conforme termo de referência
Lote 50: Locação de cadeiras sem braços, na cor branca, confecciconada em polipropileno, conforme termo de referência
Lote 51: Locação de cadeiras sem braços, modelo tiffany, confecciconada em polipropileno transparente, conforme termo de referência
Prefeitura Municipal De Vera Cruz Do Oeste (Uasg: 987989)
Contratação de empresa para fornecimento /locação de estruturas como palco profissional, Camarim, gerador de energia, brigadista, iluminação profissional, estrutura temática, arquibancadas, estruturas temporárias temáticas para cenário de abertura e encerramento, grades disciplinadoras, sonorização e iluminação de grande porte, cerimonialista e organizador de eventos para as Festividades em Comemoração ao 43 Aniversário do município de Vera Cruz do Oeste Pr.
Lote 8: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 150 metros lineares - Locação, Montagem e Desmontagem de Arquibancada com Seis Degraus: Locação, transporte, montagem e desmontagem de arquibancada com no mínimo 06 ( seis) degraus, acabamento de qualidade e estrutura metálica tubular, sem cobertura de toldos, equipada com 02 ( duas) escadas de acesso com largura mínima de 2, 20m, dotadas de corrimão, fechamento total ou longarinas com espaçamento máximo de 15cm. A arquibancada deverá possuir para- corpo medindo 1, 50m de altura do piso ao primeiro degrau, totalmente fechado ou com longarinas com espaçamento máximo de 15cm, incluindo também para- corpo na parte mais elevada da arquibancada, com altura mínima de 1, 50m, igualmente fechado ou com longarinas com espaçamento máximo de 15cm, e paracorpo nas laterais com altura mínima de 1, 05m, com fechamento total ou longarinas no mesmo padrão. Toda a estrutura deverá estar em perfeito estado de conservação, montada de forma segura e conforme as normas técnicas e de segurança vigentes. A unidade de fornecimento será considerada por diária de utilização.
Lote 20: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 150 metros lineares - Locação, Montagem e Desmontagem de Arquibancada com Seis Degraus: Locação, transporte, montagem e desmontagem de arquibancada com no mínimo 06 ( seis) degraus, acabamento de qualidade e estrutura metálica tubular, sem cobertura de toldos, equipada com 02 ( duas) escadas de acesso com largura mínima de 2, 20m, dotadas de corrimão, fechamento total ou longarinas com espaçamento máximo de 15cm. A arquibancada deverá possuir para- corpo medindo 1, 50m de altura do piso ao primeiro degrau, totalmente fechado ou com longarinas com espaçamento máximo de 15cm, incluindo também para- corpo na parte mais elevada da arquibancada, com altura mínima de 1, 50m, igualmente fechado ou com longarinas com espaçamento máximo de 15cm, e paracorpo nas laterais com altura mínima de 1, 05m, com fechamento total ou longarinas no mesmo padrão. Toda a estrutura deverá estar em perfeito estado de conservação, montada de forma segura e conforme as normas técnicas e de segurança vigentes. A unidade de fornecimento será considerada por diária de utilização.
Lote 1: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Contratação de Organizadora de Eventos: Contratação de profissional organizadora de eventos para atuar na coordenação geral do aniversário de Vera cruz do Oeste, sendo responsável pelo planejamento, acompanhamento e execução de todas as etapas da programação oficial. As atribuições incluem: supervisão e orientação das atrações artísticas e culturais, coordenação das atividades paralelas, acompanhamento do rodeio revalidado, gestão de cronogramas e horários, alinhamento com fornecedores e equipes técnicas incluindo contratações de colaboradores, liberação do evento com as entidades competentes, além de garantir a conformidade com as normas de segurança, protocolo e qualidade exigidas para eventos de grande porte. A atuação deverá contemplar desde a fase preparatória até a finalização do evento conforme descrição detalhada a seguir. .
Lote 2: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação de Palco Profissional 16m x 10m: Locação, transporte, montagem e desmontagem de palco profissional, coberto, medindo 16, 00m de comprimento por 10, 00m de largura, com 03 Telão de Midea, sendo 2 painel p4 outdoor 4x2 e 01 painel p4 outdoor 10x8 nos fundos e frontais, incluso treliças, montagem, controladora e técnico, com piso confeccionado em chapas de compensado naval de 20mm, com escada de acesso em material antiderrapante medindo 2, 20m de largura. A estrutura deverá ser coberta, montada a 2, 00m de altura a partir do solo, instalada e fixada sobre os bretes do rodeio, equipada com telas laterais tipo sombrite 50% para proteção e acabamento, garantindo estabilidade, resistência e segurança. Toda a montagem deverá atender integralmente às normas vigentes do Corpo de Bombeiros e demais exigências técnicas aplicáveis, devendo o equipamento estar em perfeito estado de conservação e funcionamento. Deverá ser apresentada Anotação de Responsabilidade Técnica ART emitida por profissional habilitado, contemplando a montagem e segurança da estrutura. .
Lote 3: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação, transporte, montagem e desmontagem de camarim medindo 10, 00m de comprimento por 5, 00m de largura, confeccionado em estrutura de alumínio tipo octanorm, com divisórias em chapas de TS dupla face branca, climatizado e equipado com mobiliário composto por, no mínimo, 02 ( dois) sofás individuais, 03 ( três) jogos de mesa de plástico contendo cada um 01 ( uma) mesa e 04 ( quatro) cadeiras, além de 01 ( um) frigobar. O camarim deverá contar com cobertura em tenda, piso em tablado tipo deck e acabamento adequado, garantindo conforto e segurança. A contratação deverá incluir apresentação de Anotação de Responsabilidade Técnica ART/CREA emitida por profissional habilitado, contemplando a montagem e segurança da estrutura. A utilização será destinada a evento com duração de até 3 ( três) dias corridos, devendo todo o conjunto ser entregue em perfeito estado de conservação e funcionamento.
Lote 4: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação de Grupo Gerador 260 kVA: Locação, transporte, instalação, operação e desmontagem de grupo gerador de potência mínima de 260 kVA, equipado com sistema silenciado, painel de comando e proteção, tanque de combustível dimensionado para operação contínua, para utilização de até 12 ( doze) horas por dia. O serviço deverá incluir fornecimento de combustível, cabos, conexões e mão de obra especializada para operação e manutenção durante o período de uso, garantindo pleno funcionamento e segurança. O equipamento deverá estar em perfeito estado de conservação e atender às normas técnicas e de segurança vigentes. .
Lote 5: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 9 unidades - Contratação de Brigadista: Prestação de serviços de brigadista para atuação em eventos, na quantidade e nos dias definidos pela contratante, com cobrança unitária por profissional/dia. O serviço compreenderá atividades de prevenção e combate a princípios de incêndio, inspeção de extintores e rotas de fuga, orientação ao público sobre procedimentos de segurança, apoio na evacuação em situações emergenciais e primeiros socorros básicos até a chegada do atendimento especializado. O profissional deverá possuir curso de brigada de incêndio atualizado, conforme normas técnicas e legislações vigentes, estar uniformizado e identificado durante todo o período de atuação. O valor unitário corresponderá à prestação do serviço por até 12 ( doze) horas em um único dia, incluindo todos os custos com remuneração, encargos trabalhistas, tributos, equipamentos de proteção individual e demais despesas necessárias à execução do serviço. .
Lote 6: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 1 unidade - Iluminação Profissional TIPO 01: Locação, transporte, montagem, operação e desmontagem de sistema de iluminação profissional para arena de show, com potência total mínima de **** watts, adequado para cobertura de arena e áreas de destaque, garantindo iluminação cênica e funcional de alta qualidade. O serviço será prestado pelo período de 03 ( três) dias consecutivos de evento, devendo incluir todos os equipamentos, cabos, suportes, estruturas e mão de obra técnica necessária para operação, bem como manutenção preventiva durante o uso. Todo o conjunto deverá ser entregue em perfeito estado de conservação e funcionamento, com montagem prévia e testes realizados antes do início das atividades e desmontagem completa ao término do evento. .
Lote 7: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . - Estrutura Temática: Locação, transporte, montagem e desmontagem de estrutura temática composta por 06 ( seis) módulos metálicos tipo cabines, cada um medindo aproximadamente 2, 20m de comprimento, 0, 90m de largura e 1, 80m de altura, equipados com portas frontal e acabamento visual rústico, simulando elementos característicos do ambiente tradicional. As estruturas deverão ser posicionadas frontalmente no palco, sendo 03 ( três) módulos de cada lado, com pintura e detalhes decorativos que harmonizem com a identidade visual do evento. O serviço deverá contemplar a entrega no local indicado pela contratante, montagem prévia à abertura da festividade, manutenção preventiva durante a utilização e desmontagem ao término. A utilização será pelo período de até 3 ( três) dias corridos, durante a realização do evento.
Lote 8: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 150 metros lineares - Locação, Montagem e Desmontagem de Arquibancada com Seis Degraus: Locação, transporte, montagem e desmontagem de arquibancada com no mínimo 06 ( seis) degraus, acabamento de qualidade e estrutura metálica tubular, sem cobertura de toldos, equipada com 02 ( duas) escadas de acesso com largura mínima de 2, 20m, dotadas de corrimão, fechamento total ou longarinas com espaçamento máximo de 15cm. A arquibancada deverá possuir para- corpo medindo 1, 50m de altura do piso ao primeiro degrau, totalmente fechado ou com longarinas com espaçamento máximo de 15cm, incluindo também para- corpo na parte mais elevada da arquibancada, com altura mínima de 1, 50m, igualmente fechado ou com longarinas com espaçamento máximo de 15cm, e paracorpo nas laterais com altura mínima de 1, 05m, com fechamento total ou longarinas no mesmo padrão. Toda a estrutura deverá estar em perfeito estado de conservação, montada de forma segura e conforme as normas técnicas e de segurança vigentes. A unidade de fornecimento será considerada por diária de utilização.
Lote 9: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . - Locação de Estruturas Temporárias Temáticas para Cenário de Abertura e Encerramento: Locação, transporte, montagem, operação e desmontagem de estruturas temporárias temáticas para composição do cenário de abertura e encerramento do evento, incluindo iluminação cênica, efeitos especiais, máquinas de fumaça e de fogo controlado, plataformas e elevadores de palco, pódio para cerimônia de premiação, elementos decorativos alusivos ao tema do evento e escultura temática de touro em fibra e show de Piro Musical para uma noite de evento. Toda a estrutura deverá ser projetada para criar ambientação imersiva e visualmente impactante, adequada à identidade visual da festividade, garantindo segurança, funcionalidade e conformidade com as normas técnicas aplicáveis. O serviço deverá incluir equipe técnica para montagem, operação durante as apresentações e desmontagem, devendo o conjunto ser entregue em perfeito estado de conservação e **** pelo período de 03 ( três) dias consecutivos.
Lote 10: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Grades Disciplinadoras: Locação, transporte, montagem e desmontagem de grades disciplinadoras medindo 2, 00m x 1, 20m, confeccionadas em material resistente e em bom estado de conservação, equipadas com travas de segurança especiais para interligação. As grades deverão ser instaladas de forma a garantir segurança, organização e controle de fluxo de pessoas no evento, permanecendo à disposição por até 3 ( três) dias corridos. A execução do serviço deverá contemplar a entrega no local indicado pela contratante, montagem prévia à abertura do evento, manutenção preventiva durante o período de utilização e desmontagem com retirada integral ao final do prazo. .
Lote 11: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação de Sistema de Sonorização e Iluminação de Grande Porte TIPO 1: Locação, transporte, montagem, operação e desmontagem de sistema de sonorização e iluminação de grande porte para eventos, que atenda os shows artísticos, conforme as especificações do Rider Técnico abaixo: Com as seguintes características mínimas para Sonorização: PA: Console Mod. PM5DRH, M7CL, CL5, Processador de acordo com sistema de PA utilizado. 03- adaptadores Xlr fêmea/fêmea, 08 vias de volta pa- monitor 07- cabos Xlr 10 metros cabos p- 10/p- 10 02- direct box passivo 01- microfone sm58 01- pedestal Sistema de PA mod. LS 210 e 214y. O PA deverá ser compatível com o local do evento desenvolvendo RMS 112dbA, PEAK 120dbA de SPL na house mix, com cobertura uniforme em toda a área a ser sonorizada, com a quantidade mínima de 24 caixas de alta frequência dívidas em 02 clusters com 12 caixas cada. Front fill, mínimo de 04 caixas. Sistema de comunicação PA/MONITOR. A house mix deverá estar posicionada na pista na altura de30cm e no centro do público, devidamente cercada e protegida contra chuva e copos de bebida, a mesma deve estar a uma distância do palco, equivalente ao dobro da distância.
Lote 12: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . - Contratação de Cerimonialista: Contratação de cerimonialista para atuar em evento de grande porte, com participação de autoridades, artistas de renome e demais convidados. O profissional será responsável pela organização e condução de cerimônias oficiais, recepção e acompanhamento de autoridades, artistas e participantes, coordenação de protocolos cerimoniais, orientação de mestres de cerimônia, apoio à logística de palco e cumprimento rigoroso das normas de etiqueta, protocolo e segurança aplicáveis a eventos institucionais e culturais dessa natureza, além de elaboração do cerimonial. .
Lote 13: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Contratação de Organizadora de Eventos: Contratação de profissional organizadora de eventos para atuar na coordenação geral do aniversário de Vera cruz do Oeste, sendo responsável pelo planejamento, acompanhamento e execução de todas as etapas da programação oficial. As atribuições incluem: supervisão e orientação das atrações artísticas e culturais, coordenação das atividades paralelas, acompanhamento do rodeio revalidado, gestão de cronogramas e horários, alinhamento com fornecedores e equipes técnicas incluindo contratações de colaboradores, liberação do evento com as entidades competentes, além de garantir a conformidade com as normas de segurança, protocolo e qualidade exigidas para eventos de grande porte. A atuação deverá contemplar desde a fase preparatória até a finalização do evento conforme descrição detalhada a seguir. .
Lote 14: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação de Palco Profissional 16m x 10m: Locação, transporte, montagem e desmontagem de palco profissional, coberto, medindo 16, 00m de comprimento por 10, 00m de largura, com 03 Telão de Midea, sendo 2 painel p4 outdoor 4x2 e 01 painel p4 outdoor 10x8 nos fundos e frontais, incluso treliças, montagem, controladora e técnico, com piso confeccionado em chapas de compensado naval de 20mm, com escada de acesso em material antiderrapante medindo 2, 20m de largura. A estrutura deverá ser coberta, montada a 2, 00m de altura a partir do solo, instalada e fixada sobre os bretes do rodeio, equipada com telas laterais tipo sombrite 50% para proteção e acabamento, garantindo estabilidade, resistência e segurança. Toda a montagem deverá atender integralmente às normas vigentes do Corpo de Bombeiros e demais exigências técnicas aplicáveis, devendo o equipamento estar em perfeito estado de conservação e funcionamento. Deverá ser apresentada Anotação de Responsabilidade Técnica ART emitida por profissional habilitado, contemplando a montagem e segurança da estrutura. .
Lote 15: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação, transporte, montagem e desmontagem de camarim medindo 10, 00m de comprimento por 5, 00m de largura, confeccionado em estrutura de alumínio tipo octanorm, com divisórias em chapas de TS dupla face branca, climatizado e equipado com mobiliário composto por, no mínimo, 02 ( dois) sofás individuais, 03 ( três) jogos de mesa de plástico contendo cada um 01 ( uma) mesa e 04 ( quatro) cadeiras, além de 01 ( um) frigobar. O camarim deverá contar com cobertura em tenda, piso em tablado tipo deck e acabamento adequado, garantindo conforto e segurança. A contratação deverá incluir apresentação de Anotação de Responsabilidade Técnica ART/CREA emitida por profissional habilitado, contemplando a montagem e segurança da estrutura. A utilização será destinada a evento com duração de até 3 ( três) dias corridos, devendo todo o conjunto ser entregue em perfeito estado de conservação e funcionamento.
Lote 16: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação de Grupo Gerador 260 kVA: Locação, transporte, instalação, operação e desmontagem de grupo gerador de potência mínima de 260 kVA, equipado com sistema silenciado, painel de comando e proteção, tanque de combustível dimensionado para operação contínua, para utilização de até 12 ( doze) horas por dia. O serviço deverá incluir fornecimento de combustível, cabos, conexões e mão de obra especializada para operação e manutenção durante o período de uso, garantindo pleno funcionamento e segurança. O equipamento deverá estar em perfeito estado de conservação e atender às normas técnicas e de segurança vigentes. .
Lote 17: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 9 unidades - Contratação de Brigadista: Prestação de serviços de brigadista para atuação em eventos, na quantidade e nos dias definidos pela contratante, com cobrança unitária por profissional/dia. O serviço compreenderá atividades de prevenção e combate a princípios de incêndio, inspeção de extintores e rotas de fuga, orientação ao público sobre procedimentos de segurança, apoio na evacuação em situações emergenciais e primeiros socorros básicos até a chegada do atendimento especializado. O profissional deverá possuir curso de brigada de incêndio atualizado, conforme normas técnicas e legislações vigentes, estar uniformizado e identificado durante todo o período de atuação. O valor unitário corresponderá à prestação do serviço por até 12 ( doze) horas em um único dia, incluindo todos os custos com remuneração, encargos trabalhistas, tributos, equipamentos de proteção individual e demais despesas necessárias à execução do serviço. .
Lote 18: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 1 unidade - Iluminação Profissional TIPO 01: Locação, transporte, montagem, operação e desmontagem de sistema de iluminação profissional para arena de show, com potência total mínima de **** watts, adequado para cobertura de arena e áreas de destaque, garantindo iluminação cênica e funcional de alta qualidade. O serviço será prestado pelo período de 03 ( três) dias consecutivos de evento, devendo incluir todos os equipamentos, cabos, suportes, estruturas e mão de obra técnica necessária para operação, bem como manutenção preventiva durante o uso. Todo o conjunto deverá ser entregue em perfeito estado de conservação e funcionamento, com montagem prévia e testes realizados antes do início das atividades e desmontagem completa ao término do evento. .
Lote 19: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . - Estrutura Temática: Locação, transporte, montagem e desmontagem de estrutura temática composta por 06 ( seis) módulos metálicos tipo cabines, cada um medindo aproximadamente 2, 20m de comprimento, 0, 90m de largura e 1, 80m de altura, equipados com portas frontal e acabamento visual rústico, simulando elementos característicos do ambiente tradicional. As estruturas deverão ser posicionadas frontalmente no palco, sendo 03 ( três) módulos de cada lado, com pintura e detalhes decorativos que harmonizem com a identidade visual do evento. O serviço deverá contemplar a entrega no local indicado pela contratante, montagem prévia à abertura da festividade, manutenção preventiva durante a utilização e desmontagem ao término. A utilização será pelo período de até 3 ( três) dias corridos, durante a realização do evento.
Lote 20: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 150 metros lineares - Locação, Montagem e Desmontagem de Arquibancada com Seis Degraus: Locação, transporte, montagem e desmontagem de arquibancada com no mínimo 06 ( seis) degraus, acabamento de qualidade e estrutura metálica tubular, sem cobertura de toldos, equipada com 02 ( duas) escadas de acesso com largura mínima de 2, 20m, dotadas de corrimão, fechamento total ou longarinas com espaçamento máximo de 15cm. A arquibancada deverá possuir para- corpo medindo 1, 50m de altura do piso ao primeiro degrau, totalmente fechado ou com longarinas com espaçamento máximo de 15cm, incluindo também para- corpo na parte mais elevada da arquibancada, com altura mínima de 1, 50m, igualmente fechado ou com longarinas com espaçamento máximo de 15cm, e paracorpo nas laterais com altura mínima de 1, 05m, com fechamento total ou longarinas no mesmo padrão. Toda a estrutura deverá estar em perfeito estado de conservação, montada de forma segura e conforme as normas técnicas e de segurança vigentes. A unidade de fornecimento será considerada por diária de utilização.
Lote 21: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . - Locação de Estruturas Temporárias Temáticas para Cenário de Abertura e Encerramento: Locação, transporte, montagem, operação e desmontagem de estruturas temporárias temáticas para composição do cenário de abertura e encerramento do evento, incluindo iluminação cênica, efeitos especiais, máquinas de fumaça e de fogo controlado, plataformas e elevadores de palco, pódio para cerimônia de premiação, elementos decorativos alusivos ao tema do evento e escultura temática de touro em fibra e show de Piro Musical para uma noite de evento. Toda a estrutura deverá ser projetada para criar ambientação imersiva e visualmente impactante, adequada à identidade visual da festividade, garantindo segurança, funcionalidade e conformidade com as normas técnicas aplicáveis. O serviço deverá incluir equipe técnica para montagem, operação durante as apresentações e desmontagem, devendo o conjunto ser entregue em perfeito estado de conservação e **** pelo período de 03 ( três) dias consecutivos.
Lote 22: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Grades Disciplinadoras: Locação, transporte, montagem e desmontagem de grades disciplinadoras medindo 2, 00m x 1, 20m, confeccionadas em material resistente e em bom estado de conservação, equipadas com travas de segurança especiais para interligação. As grades deverão ser instaladas de forma a garantir segurança, organização e controle de fluxo de pessoas no evento, permanecendo à disposição por até 3 ( três) dias corridos. A execução do serviço deverá contemplar a entrega no local indicado pela contratante, montagem prévia à abertura do evento, manutenção preventiva durante o período de utilização e desmontagem com retirada integral ao final do prazo. .
Lote 23: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação de Sistema de Sonorização e Iluminação de Grande Porte TIPO 1: Locação, transporte, montagem, operação e desmontagem de sistema de sonorização e iluminação de grande porte para eventos, que atenda os shows artísticos, conforme as especificações do Rider Técnico abaixo: Com as seguintes características mínimas para Sonorização: PA: Console Mod. PM5DRH, M7CL, CL5, Processador de acordo com sistema de PA utilizado. 03- adaptadores Xlr fêmea/fêmea, 08 vias de volta pa- monitor 07- cabos Xlr 10 metros cabos p- 10/p- 10 02- direct box passivo 01- microfone sm58 01- pedestal Sistema de PA mod. LS 210 e 214y. O PA deverá ser compatível com o local do evento desenvolvendo RMS 112dbA, PEAK 120dbA de SPL na house mix, com cobertura uniforme em toda a área a ser sonorizada, com a quantidade mínima de 24 caixas de alta frequência dívidas em 02 clusters com 12 caixas cada. Front fill, mínimo de 04 caixas. Sistema de comunicação PA/MONITOR. A house mix deverá estar posicionada na pista na altura de30cm e no centro do público, devidamente cercada e protegida contra chuva e copos de bebida, a mesma deve estar a uma distância do palco, equivalente ao dobro da distância.
Lote 24: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . - Contratação de Cerimonialista: Contratação de cerimonialista para atuar em evento de grande porte, com participação de autoridades, artistas de renome e demais convidados. O profissional será responsável pela organização e condução de cerimônias oficiais, recepção e acompanhamento de autoridades, artistas e participantes, coordenação de protocolos cerimoniais, orientação de mestres de cerimônia, apoio à logística de palco e cumprimento rigoroso das normas de etiqueta, protocolo e segurança aplicáveis a eventos institucionais e culturais dessa natureza, além de elaboração do cerimonial. .
Municipio De Campo Novo De Rondonia - Município De Campo Novo De Rondônia/RO
Registro De Preços Para Eventual E Futura Contratação de empresa especializada para LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS PARA EVENTOS, visando atender as demandas das Secretarias Municipais Agricultura e Meio Ambiente - SEAMA e Turismo, Esporte, Cultura e Lazer - SEMTEC do Município de Campo Novo de Rondônia/RO, PELO PERÍODO DE 12 ( DOZE) MESES, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital, de acordo com seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 1: Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, capacidade para 70 pessoas, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de **** de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica tomada universal - 110 e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada. A empresa deve providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 2: Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .
Lote 3: Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .
Lote 4: Locação de som e palco de pequeno porte. Montagem de palco em treliças p30 2 água com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 4 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave. 1( um) técnico de som. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 7: Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de 5mx5m de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica ( tomada universal 110v e 220) e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada brancas com a voltagem de no mínimo 45wats. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 19: Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .
Lote 20: Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .
Lote 1: Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, capacidade para 70 pessoas, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de **** de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica tomada universal - 110 e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada. A empresa deve providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 2: Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .
Lote 3: Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .
Lote 4: Locação de som e palco de pequeno porte. Montagem de palco em treliças p30 2 água com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 4 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave. 1( um) técnico de som. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 5: Locação com Montagem e Desmontagem de Sonorização de PEQUENO PORTE- Sonorização contendo 4 caixas amplificadas de no mínimo 500wts RMS contendo: falante de 15 polegadas e drive de titânio; 01 mesa digital de 12 canais; 04 microfones sem fio UHF; 04 microfones com fio SM58; 02 pedestais modelo girafa. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 6: Locação de serviço especializado em queima de fogos de artifícios para realização de show pirotécnico, que deverá ser realizado por blaster pirotécnico e conter os seguintes itens: 100 bombas cor mistas 3 polegadas, 2 tortas 100 tubos 38mm reta, 2 tortas 49 tubos 38mm leque, 1 torta 150 tubos 20mm metralhadora 2 girândolas 468 tiros. A empresa devera providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem, segurança e profissional blaster pirotécnico, serão por conta da empresa contratada e deverá ser montado conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência.
Lote 7: Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de 5mx5m de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica ( tomada universal 110v e 220) e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada brancas com a voltagem de no mínimo 45wats. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 8: Painel de led de Alta Resolução P- 6MM 4mx4m - incluindo toda estrutura e mão de obra especializada que forem necessárias para a adequada instalação e desinstalação do equipamento, inclusive, grides em 030/50 com capacidade de peso para ****, de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros Militares. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada, e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 9: Locação de camarim 3m X 3m com fechamento e piso, iluminação de no mínimo 02 pontos de luz com lâmpadas de no mínimo 60 w, mobília de no mínimo uma mesa de 04( quatro) lugares, 04 ( quatro) cadeiras, ventilador ou climatizador - com transporte, montagem e desmontagem. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 10: Climatizadores médios, evaporativo, **** m/h com as seguintes características mínimas: máquina trifásica; unidade interna ( evaporadora) pressurizada; rotação fixa; gás ecológico; baixo consumo de energia; 380 v; 60 hz; com carga de gás completa na unidade condensadora para até 10 mt de linha; ciclo reverso; controle remoto total sem fio; filtragem anti pó; ano de fabricação no mínimo 2017; garantia mínima de um ano para a unidade interna e três anos para o compressor externo. Os equipamentos deverão ser instalados pelo fornecedor. Também especificar na proposta: marca e modelo do climatizador, anexar catálogo completo do fabricante em português ou traduzido. Colocados conforme solicitado pela secretaria. Locação por dia. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 11: Balcão para recepção e credenciamento, em MDF/MDP, medindo no mínimo 3m de comp. x 0, 90cm de alt. x 0, 40 de larg. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 12: Cabines sanitárias: locação de sanitário químico individual, portáteis, com montagem e desmontagem em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensão mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10 m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado para uso do público em geral, com no mínimo 1 ( um) ponto de luminária, com lâmpadas fluorescentes de no mínimo 40w. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 13: Locação gerador de energia de potência mínima de 180 kva, Locação de gerador elétrico para eventos com as seguintes especificações mínimas: - 02 ( dois ) geradores de 180 KWA, sendo 01 em stand by; com chaves trifásica; blindado com abafador de ruídos; operador a disposição do evento; óleo diesel por conta do vencedor para funcionamento de 22: 00 às 04: 00 hrs do dia seguinte; documentação necessária, e extintores de incêndio. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 14: Mesa/pvc: fornecimento de mesa plástica quadrada, produzida com polipropileno, dimensões aproximadas em 80 cm de largura, 80 cm comprimento e 71 cm de altura, com 4 poltronas plásticas, com capacidade de suportar até 140 kg. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 15: Cadeiras/pvc: locação de cadeiras de plástico com peso recomendado 120 kg, largura 535mm, altura 140mm, comprimento 550mm, cor branca, confortáveis e resistente, com design moderno, resiste a uma carga estática de até 154 kg. certificada pelo INMETRO. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 16: Locação de arquibancada medindo no minímo12 M até 12, 5 M, em aço galvanizado com piso antiderrapante com 06 degraus, contendo grades de proteção e escadas de subida e descida para o público. É obrigatória por parte da contratada a posse dos alvarás de funcionamento e segurança emitidos. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 17: Locação de empresa especializada em serviços de brigadista com EQUIPE DE 05 PROFISSIONAIS, uniformizados, identificados e equipamentos adequados de acordo com as Normas Técnicas vigentes exigidas pelo corpo de Bombeiros, com capacitação técnica comprovada através de certificados atualizados, para prestação dos serviços por diária de acordo com a programação de cada evento. Os serviços serão para atuar caso necessário na prevenção e combate de incêndios e pânico, abandono de área e primeiros socorros, incluindo todo o material e equipamento necessário ao trabalho, tais como pranchas longas completas, rádios e bolsas de primeiros socorros. Todos os componentes da equipe ( homens e mulheres de acordo com a necessidade da secretaria requisitante) deverão estar presentes no local com no mínimo 01 ( uma) hora de antecedência do evento até o encerramento oficial do mesmo. Despesas de alimentação, transporte e acomodação são por conta da contratada. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 18: Locação de Portal Decorativo: EM ALUMÍNIO BOX TRUSS P30 E P38 7, 10 X 4, 30 X 6, 60M Locação de Portal decorativo em alumínio box truss P30 e P38, totalmente travado e contra ventado, de acordo com as normas da ABNT. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 19: Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .
Lote 20: Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .
Lote 21: Locação de serviço especializado em queima de fogos de artifícios para realização de show pirotécnico, que deverá ser realizado por blaster pirotécnico e conter os seguintes itens: 100 bombas cor mistas 3 polegadas, 2 tortas 100 tubos 38mm reta, 2 tortas 49 tubos 38mm leque, 1 torta 150 tubos 20mm metralhadora 2 girândolas 468 tiros. A empresa devera providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem, segurança e profissional blaster pirotécnico, serão por conta da empresa contratada e deverá ser montado conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência.
Lote 22: Locação de arquibancada medindo no minímo12 M até 12, 5 M, em aço galvanizado com piso antiderrapante com 06 degraus, contendo grades de proteção e escadas de subida e descida para o público. É obrigatória por parte da contratada a posse dos alvarás de funcionamento e segurança emitidos. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.