Seleção pública para contratar entidade fechada de previdência complementar para administrar plano de benefícios previdenciários para servidores municipais. Documentos devem ser enviados de 18/05/2026 a 08/07/2026. Abertura dos documentos em 13/07/2026. A classificação será pela maior pontuação total. O contrato terá vigência de 12 meses, prorrogável por até 10 anos.
Os documentos deverão ser enviados no período de 18/05/2026 a 08/07/2026, até às 23h59min. os documentos deverão ser enviados no período de **** a ****, até às 23h59min.
A contratação não envolverá contraprestação financeira direta por parte do Município, sendo a remuneração da EFPC realizada por meio das taxas previstas no regulamento do plano de benefícios, suportadas pelos participantes, nos limites legais. a contratação não envolverá contraprestação financeira direta por parte do município, sendo a remuneração da efpc realizada por meio das taxas previstas no regulamento do plano de benefícios, suportadas pelos participantes, nos limites legais.
A classificação se dará pelo critério de maior pontuação total. a classificação se dará pelo critério de maior pontuação total.
A habilitação envolve a verificação da regularidade jurídica, fiscal, trabalhista e econômico-financeira da entidade, além da qualificação técnica e apresentação da proposta. o licitante deverá anexar arquivo conforme anexo ii, onde declara: 9. 1. 1. que está ciente e concorda com as condições contidas no edital e seus anexos, bem como de que a proposta apresentada compreende a integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas assegurados na constituição federal, nas leis trabalhistas, nas normas infralegais, nas convenções coletivas de trabalho e nos termos de ajustamento de conduta vigentes na data de sua entrega em definitivo e que cumpre plenamente os requisitos de habilitação definidos no instrumento convocatório
As sanções podem incluir advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar. a administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: **** **** **** de licitar e contratar e **** de inidoneidade para licitar ou contratar
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei nº ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 (três) dias úteis antes da data da abertura do certame. qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei no ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 trêsdias úteis antes da data da abertura do certame.
Serão desclassificadas as propostas que se apresentarem em desconformidade com o edital e/ou que estejam incompletas, ou conflitantes com as normas do edital ou com a legislação em vigor. serão desclassificadas as propostas que se apresentarem em desconformidade com o edital eou que estejam incompletas, isto é, não contiverem as informações suficientes que permitam a correta pontuação, conforme o anexo i, ou conflitantes com as normas do edital ou com a legislação em vigor.