contratação de empresa especializada no ramo de instalação e manutenção elétrica, sob o regime de empreitada por preço unitário ( incluindo material e mão de obra), para a execução de serviços de manutenção e instalação de pontos novos ou existentes de iluminação pública, com ou sem extensão de rede, no Município de Concórdia/SC, de acordo com o Memorial Descritivo constantes do Anexo " A" deste Edital.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, garantia de proposta (R$ ****,12), modalidade de garantia, conta corrente para pagamento da garantia, formulário específico para envio de propostas, acompanhamento das operações no sistema eletrônico durante a sessão pública, ordem de classificação das propostas após a abertura da sessão, propostas com maior desconto global, inclusão de quaisquer vantagens, abatimentos, custos, despesas administrativas e operacionais, fretes, impostos, taxas, contribuições sociais, obrigações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e fiscais, prazo de validade das propostas (60 dias), erros formais na proposta, documentos de habilitação (ato constitutivo, certidões negativas, prova de regularidade, balanço patrimonial, índices de liquidez, atestado de capacidade técnica, certidão de enquadramento como ME/EPP), declarações (vistoria, equipe técnica, garantia contratual), consulta ao cadastro nacional de empresas inidôneas e suspensas (CEIS) e ao cadastro nacional de empresas punidas (CNEP), dados do preposto, documentos complementares, prazo para envio de documentos, inabilitação por não apresentação de documentos, diligências para esclarecer ou complementar documentos, substituição de documentos pelo CRC do SICAF, regularização fiscal e trabalhista para ME/EPP, prazo para regularização, análise do alcance de impedimentos ou inidoneidades, validade de certidões sem prazo, dispensa de autenticação de cópias de documentos expedidos no Brasil, início da sessão pública, acompanhamento da sessão, suspensão e retomada da sessão, formulação de lances, lances sucessivos, lances com valores inferiores ao último, lances de mesmo valor, valor do menor lance, disputa de lances nos modos aberto e fechado, aviso de fechamento iminente, lances finais e fechados, negociação de 10 minutos, desempate entre empresas beneficiadas, sorteio, desconexão do pregoeiro, contrapropostas, análise da proposta inicial, proposta readequada, empate entre propostas, desclassificação de propostas, oferta firme e precisa, obediência aos termos do edital, dúvidas sobre o objeto proposto, parecer técnico, esclarecimentos e impugnação ao ato convocatório, prazo para apresentação de pedidos de esclarecimentos e impugnações, decisão da autoridade competente, recursos administrativos, prazo para manifestação de intenção de recorrer, apresentação das razões recursais, contrarrazões, efeito suspensivo do recurso, invalidação de atos insuscetíveis de aproveitamento, decadência do direito de impugnar, recurso à autoridade que editou o ato, prazo para decisão da autoridade, documentos que comprovem o vínculo entre a empresa e o(s) profissional(is) técnico(s), certificado de registro cadastral (CRC) da empresa Celesc Distribuição S/A, manutenção das condições de habilitação, adjudicação e homologação, garantia do contrato (caução, seguro-garantia, fiança bancária, título de capitalização), prazo para comprovação da garantia, assinatura do contrato, prazo para assinatura do contrato, prorrogação do prazo, negociação com licitantes remanescentes, penalidades (multa, impedimento, inidoneidade), notificações, condições de pagamento, diligências, alterações do objeto, declaração de não emprego de menores, atendimento aos requisitos de habilitação, cumprimento das exigências legais, informações verbais, casos omissos, horário oficial de Brasília, anulação ou revogação da licitação, esclarecimentos adicionais, anexos (memorial descritivo, minuta de contrato).