Licitações de Envelopes Plasticos

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades mais próximas do seu negócio. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1058 usuários reais, 08/06/2026). Metodologia

BRASIL | PB | PASSAGEM Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Passagem-Prefeitura Municipal De Passagem

Aquisição parcelada de materiais de expediente, destinados às secretarias do município de Passagem/PB, que obedecerá a Lei Federal n **** de 01 de abril de 2021, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 87: Pasta catalogo c/50 envelopes plasticos

Lote 1: Aplicador cola quente pequena

Lote 2: Aplicador cola quente grande

Lote 3: Almofada para carimbo

Lote 4: Apagador para quadro branco

Lote 5: Borracha prima c/40

Lote 6: Apontador de l pis

Lote 7: Bloco auto adesivo 51 x 38 - anote e cole

Lote 8: Bloco auto adesivo 102 x 76 - anote e cole

Lote 9: Caderno Capa dura 08 Mat

Lote 10: Arquivo Pl stico Morto

Lote 11: Caixa Organizadora media

Lote 12: Caderno Brochura 48 fls

Lote 13: Caixa Organizadora grande

Lote 14: Compactor color c/6 neo pen

Lote 15: Borracha ponteira C/50

Lote 16: Calculadora Grande de mesa 12 d gitos

Lote 17: Caneta esferogr fica 07 c/100

Lote 18: Calculadora Pequena de bolso 8 d gitos, tamanho m nimo 68 x 106 x 19mm

Lote 19: Caixa Organizadora pequena

Lote 20: Caderno Capa dura 10 Mat

Lote 21: Caderno Capa dura 15 Mat

Lote 22: Cartolina Colorset

Lote 23: Clips 6/0 c/50

Lote 24: Clips 4/0 c/50

Lote 25: Cartolina Guache brilho

Lote 26: Clips 8/0 c/50

Lote 27: Clips 3/0 c/50

Lote 28: Cola em bastÆo

Lote 29: Cola Quente fina

Lote 30: Cartolina micro ondulada

Lote 31: Corretivo c/12

Lote 32: Cola isopor 900 g

Lote 33: Clips 2/0 c/50

Lote 34: Cola branca 1 kg

Lote 35: Cartolina Comum

Lote 36: Cola quente grossa

Lote 37: Envelope 250 ouro

Lote 38: Cola isopor 90 g

Lote 39: Cola escolar 90 g

Lote 40: Envelope 340 ouro

Lote 41: Envelope 410 ouro

Lote 42: Envelope 324 ouro

Lote 43: Envelope 280 ouro

Lote 44: Envelope 360 ouro

Lote 45: El stico amarelo ( tipo liga p/dinheiro) 500g

Lote 46: Etiqueta adesiva tam. A4

Lote 47: Estilete estreito pl stico

Lote 48: Emborrachado EVA

Lote 49: Fita adesiva 45 X 50

Lote 50: Fita corretiva 5mt

Lote 51: Extrator de grampo

Lote 52: Fita durex 12 x 40

Lote 53: Fita crepe 18 x 50

Lote 54: Fita crepado tartan

Lote 55: Grampo trilho c/50

Lote 56: Grampeador grande para 100 fls

Lote 57: Grampeador pequeno para 50fls

Lote 58: Grampo 26/6 c/5000

Lote 59: Glitter escolar

Lote 60: GizÆo de Cera c/12

Lote 61: L pis grafite

Lote 62: Estilete largo pl stico

Lote 63: L pis de cor grande c/12

Lote 64: Livro Atas 100 fls

Lote 65: Massa de modelar c/6

Lote 66: Isopor 15mm

Lote 67: Marcador para quadro branco

Lote 68: L pis Marca texto

Lote 69: Isopor 20mm

Lote 70: Livro protocolo 100 fls

Lote 71: Marca texto

Lote 72: Pincel At mico

Lote 73: Marcador retroprojetor 2. 0

Lote 74: Papel peso 40

Lote 75: Isopor 10mm

Lote 76: Papel crepon

Lote 77: Papel laminado

Lote 78: Papel Camur a

Lote 79: Papel oficio colorido c/100 fls

Lote 80: Papel Madeira

Lote 81: Papel cartÆo cores

Lote 82: Pasta suspensa marmorizada

Lote 83: Pasta AZ oficio larga

Lote 84: Pasta transparente 4 cm

Lote 85: Papel A4 75 g 500 fls

Lote 86: Pasta plastica 30 mm

Lote 87: Pasta catalogo c/50 envelopes plasticos

Lote 88: Perfurador Grande 40f

Lote 89: Pasta safonada A4 31 div

Lote 90: Pasta plastica transparente oficio

Lote 91: Prancheta tam oficio

Lote 92: Pincel escolar tam M

Lote 93: Porta objeto triplo

Lote 94: Pasta plastica c/trilho

Lote 95: Regua com 50 cm plastica

Lote 96: Reabastecedor p/quadro branco cores 20 ml

Lote 97: Quadro branco 200 x 100

Lote 98: Regua com 30 cm plastica

Lote 99: Quadro aviso aluminio 120 x 150

Lote 100: Tesourinha s/ponta

Lote 101: Reabastecedor p/quadro branco 500 ml

Lote 102: Tinta p/almofada de carimbo

Lote 103: Jogo pedag gico loto leitura MDF

Lote 104: Jogo pedag gico loto aritm tico MDF

Lote 105: Tesoura de 7 polegadas

Lote 106: Jogo pedag gico da memoria MDF

Lote 107: Tinta Guache 250 ml

Lote 108: Jogo pedag gico quebra- cabe a

Lote 109: Jogo pedag gico sequencia logica MDF

Lote 110: Jogo pedag gico alfabeto recortado MDF

Lote 111: Jogo pedag gico domin 4 opera Æo MDF

BRASIL | PB | SANTA LUZIA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Santa Luzia-Prefeitura Municipal De Santa Luzia

Aquisição de materiais odontológicos, destinados a suprir as necessidades do município de Santa Luzia - PB.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 252: * SELADORA ODONTOLÓGICA 30CM: Indicada para selagem de envelopes próprios para esterilização. Com guilhotina. Fita de proteção térmica avulsa que isola a resistência para que esta não fique diretamente em contato com o saco plástico de esterilização, não necessário uso no papel plástico. Utiliza fita para soldagem. Área de selagem: 10mm. Realiza selagem de Papel com Plástico e Plástico com Plástico. 30 cm de área livre para selagem.

Lote 1: AGULHA GENGIVAL DESCARTÁVEL 30G CURTA 23MM. Agulha curta com comprimento no padrão internacional de 25mm. Parede da cânula de menor espessura, Siliconizadas e esterilizadas aumentando as dimensões internas da agulha proporcionando menor trauma e maior conforto. Bisel perfeito, trifcetado e extremamente aguçado para máximo conforto. Utilizada para aplicação de anestésicos.

Lote 2: ALGODÃO ROLETE C/100. Extremamente macio e absorvente, proporcionando assim facilidades para o profissional. Confeccionado com a mais alta qualidade. Utiliza um moderno processo de fabricação. Produzido com fibras selecionadas 100% naturais. Possui formato cilíndrico e pode ser esterilizado em gás ( óxido de etileno) e raio gama. Utilizado para tratamento dentário, limpeza bucal, absorção de saliva e afastamento da bochecha.

Lote 3: ALAVANCA APICAL ADULTO - JOGO 3 PEÇAS - Jogo de Alavanca Apical Adulto indicada para cirurgias de extração dentária. Aço inox. Autoclavável. Alavanca Apical n. 301, 302 e 303.

Lote 4: AGULHA GENGIVAL DESCARTÁVEL 27G LONGA 35MM. Agulha longa com comprimento no padrão internacional de 35mm. Parede da cânula de menor espessura, Siliconizadas e esterilizadas aumentando as dimensões internas da agulha proporcionando menor trauma e maior conforto. Bisel perfeito, trifcetado e extremamente aguçado para máximo conforto. Utilizada para aplicação de anestésicos.

Lote 5: ANESTÉSICO INJETÁVEL LOCAL À BASE DE CLORIDRATO DE MEPIVACAÍNA A 3% SEM VASOCONSTRITOR Embalagem em blisters lacrados com 10 tubetes. Acondicionados em tubetes.

Lote 6: ANESTÉSICO INJETÁVEL LOCAL À BASE DE CLORIDRATO DE PRILOCAÍNA 3% COM FELIPRESSINA. Embalagem em blisters lacrados com 10 tubetes. Acondicionados em tubetes de cristal.

Lote 7: ALAVANCA SELDIN. JOGO COM 3 PEÇAS - Produzido em aço inoxidável, produto com 10 anos de garantia. Para maiores informações sobre esterilização acesse o manual abaixo. Modelo: Alavanca Seldin. Jogo com 3 peças. Tamanho: 16cm.

Lote 8: ANESTÉSICO EM SPRAY PARA USO TÓPICO À BASE DE LIDOCAÍNA A 10%. O Xylestesin Spray 10% contém o agente anestésico lidocaína. A Lidocaína é um anestésico de superfície, possuindo grande poder de penetração nos tecidos e grande margem de segurança

Lote 9: ANESTÉSICO INJETÁVEL LOCAL À BASE DE CLORIDRATO DE MEPIVACAÍNA A 2% COM EPINEFRINA 1: **** Embalagem em blisters lacrados com 10 tubetes. Acondicionados em tubetes de cristal.

Lote 10: ANTISSÉPTICO DIGLUCONATO DE CLORHEXIDINA A 2% - 100ML É uma solução ( sabor amargo), aquosa de digluconato de clorhexidina a 2% para limpeza e desinfecção de cavidades e/ou instrumentação. Sua formulação possui um surfactante volátil que auxilia no alcance de todas as regiões da cavidade, é removida na secagem ( com facilidade), não interfere na adesão da restauração. É indicada na assepsia de preparos cavitários, preparos para coroas, inlays, desinfecção de instrumentos.

Lote 11: KIT DE BROCA GATES GLIDDEN 28MM - N? 1, 2, 3, 4, 5, 6 CA Produzida em aço carbono, de baixa rotação com 28mm de comprimento. Ponta guia: 15mm. Tamanho 1: 0, 50mm. Indicadas como auxiliares do preparo químico- cirúrgico dos canais radiculares. Blister c/6 unidades c/28mm de comprimento cada, tamanho 1 = 0, 50mm.

Lote 12: KIT BROCA LARGO 32MM N? 1, 2, 3, 4, 5, 6: broca endodôntica fabricada em aço inoxidável, indicada para auxiliar em preparos químicos cirúrgicos, sendo ideal na confecção de espaços para retentores intrarradiculares; N? 1 - Ø 070; Embalagem com 06 unidades;

Lote 13: ANESTÉSICO INJETÁVEL LOCAL À BASE DE LIDOCAÍNA 2% COM EPINEFRINA 1: **** Embalagem em blisters lacrados com 10 tubetes. Acondicionados em tubetes de cristal.

Lote 14: ANESTÉSICO TÓPICO À BASE DE BENZOCAÍNA. Pote com 12g Para a aplicação tópica ou na mucosa. Com rápido início de ação, sabor agradável, não deixa gosto amargo na boca, não provoca absorção sistêmica; Com 200mg de Benzocaína porgrama. Sabor Menta.

Lote 15: BANDA MATRIZ DE AÇO INOX - 0, 05 X 5 MM DE 50 CM. Fita Matriz é confeccionada em aço inoxidável. Indicada para reconstrução dental possui uma superfície uniforme. Promove o contorno proximal, sendo rígido o suficiente para não se descolar durante a condensação do amálgama. Bobina c/50 cm, c/espessura de 0, 05mm e 5mm de largura.

Lote 16: BROCA SHOFU PONTA ARKANSAS CHAMA. Para acabamento fino de esmalte, compósitos, compômeros e porcelanas, nenhum abrasivo excede o desempenho das Pedras DURA- WHITE. Fabricadas em óxido de alumínio microgranulado, são perfeitamente balanceadas para cortar sem vibração.

Lote 17: BROCA ODONTOLÓGICA CARBIDE CILÍNDRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) 331L ( LONGA) Produzidas com carbureto de tungstênio sobre hastes de aço inoxidável. Mais resistentes, permitem acabamentos de alta precisão e sendo concêntricas geram menos calor durante sua utilização.

Lote 18: BABADOR IMPERMEÁVEL MISTO DESCARTÁVEL ALTAMENTE IMPERMEÁVEL E ABSORTIVO. Confeccionado com filme plástico. Dimensões: 32cm x 47cm. Protege o paciente de respingos ou resíduos durante o procedimento.

Lote 19: BARREIRA GENGIVAL TOP DAM BLUE É uma barreira gengival, indicada no clareamento em consultório, quando há necessidade de isolar o tecido gengival em casos de risco de irritação por contatos com produtos utilizados no procedimento clínico. É uma barreira gengival fotopolimerizável que substitui o dique de borracha ( isolamento absoluto) em alguns casos, onde o isolamento relativo da gengiva é suficiente, com resina na composição. Embalagem c/1 seringa c/2g, 3 ponteiras para aplicação do produto, cor azul.

Lote 20: BANDEJA CLINICA ODONTOLÓGICA. É fabricada com aço inox ASI 304; Possui 0, 05mm de espessura; Produzido por profissionais qualificados resultando em acabamento perfeito e polimento sem igual; Tamanho 22 x 12 x 1, 5cm.

Lote 21: BROCA ODONTOLÓGICA CIRÚRGICA CARBIDE ESFÉRICA ( ALTA- ROTAÇÃO) N? 6 ( HASTE LONGA) Produzidas com carbureto de tungstênio sobre hastes de aço inoxidável. Mais resistentes, permitem acabamentos de alta precisão e sendo concêntricas geram menos calor durante sua utilização.

Lote 22: BROCA ODONTOLÓGICA CARBIDE ENDO- Z 25MM FG ( ALTA- ROTAÇÃO) Produzida em aço carbide. No formato tronco- cônico. Com ponta inativa. Com: 25mm de comprimento. Alta rotação. Facilita o acesso à câmara pulpar durante a cirurgia de acesso. Possui haste dourada, o que facilita a visualização do tipo de broca.

Lote 23: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA CILÍNDRICA DE EXTREMIDADE PLANA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada cilíndrica e ponta plana. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 24: BROCA ODONTOLÓGICA CIRÚRGICA CARBIDE CILÍNDRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) 703 ( HASTE LONGA) Produzidas com carbureto de tungstênio sobre hastes de aço inoxidável. Mais resistentes, permitem acabamentos de alta precisão e sendo concêntricas geram menos calor durante sua utilização.

Lote 25: BROCA ODONTOLÓGICA CIRÚRGICA CARBIDE CILÍNDRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) 702 ( HASTE LONGA) Produzidas com carbureto de tungstênio sobre hastes de aço inoxidável. Mais resistentes, permitem acabamentos de alta precisão e sendo concêntricas geram menos calor durante sua utilização.

Lote 26: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA CÔNICA DE EXTREMIDADE EM CHAMA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada com Ponta Cônica de Extremidade em Chama. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação

Lote 27: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA CILÍNDRICA DE EXTREMIDADE PLANA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada cilíndrica e ponta plana. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 28: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA CÔNICA DE EXTREMIDADE EM CHAMA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada com Ponta Cônica de Extremidade em Chama. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 29: BROCA ODONTOLÓGICA CIRÚRGICA CARBIDE CILÍNDRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) 701 ( HASATE LONGA) Produzidas com carbureto de tungstênio sobre hastes de aço inoxidável. Mais resistentes, permitem acabamentos de alta precisão e sendo concêntricas geram menos calor durante sua utilização.

Lote 30: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA CÔNICA DE EXTREMIDADE EM CHAMA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada com Ponta Cônica de Extremidade em Chama. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 31: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA EM CHAMA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada em Chama. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 32: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA EM CHAMA ARREDONDADA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada em Chama Arredondada. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 33: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA EM CHAMA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada em Chama. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 34: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA EM CHAMA ARREDONDADA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada em Chama Arredondada. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 35: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA ESFÉRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) - **** - Broca diamantada com ponta esférica. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 36: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA EM CHAMA PONTIAGUDA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada em Chama Pontiaguda. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 37: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA ESFÉRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada com ponta esférica. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 38: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA ESFÉRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** HL ( HASTE LONGA) Broca diamantada com ponta esférica. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação

Lote 39: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA ESFÉRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) - **** - Broca diamantada com ponta esférica. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 40: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA ESFÉRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada com ponta esférica. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 41: BROCA TUNGSTÊNIO MAXICUT N? 251GX 060 Ideal para desgaste de todo tipo de material como gesso, metais e cerâmica.

Lote 42: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA ESFÉRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** HL ( HASTE LONGA) Broca diamantada com ponta esférica. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 43: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA TRONCO- CÔNICA INVERTIDA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada tronco- cônica invertida. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação

Lote 44: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA TRONCO- CÔNICA INVERTIDA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada tronco- cônica invertida. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 45: BROCA TUNGSTÊNIO MINICUT N? 79GX 045 Ideal para desgaste de todo tipo de material como gesso, metais e cerâmica.

Lote 46: CABO DE BISTURI N? 3. Instrumento Cirúrgico não articulado não cortante; Produzido em Aço Inoxidável; Utilizado para colocação das lâminas 11 11C 15 e 15C.

Lote 47: CARBONO C/12 DF CONTACTO PAPEL DETECTO Tiras de papel carbono dupla face ( azul e vermelho) PAPEL DETECTO é indicado para o registro das áreas de contato entre dentes antagonistas, permitindo o correto ajuste oclusal das superficies das restaurações dentárias sendo ainda excelente auxiliar na correta montagem de dentes artificiais em próteses parciais removíveis e em próteses totais.

Lote 48: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA TRONCO- CÔNICA INVERTIDA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada tronco- cônica invertida. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 49: CERA UTILIDADE - 18 Lâminas Macia e com excelente flexibilidade, com adesão. Utilizada para montagem de prótese. Cor: Vermelha

Lote 50: CABO INOX PARA ESPELHO ODONTOLÓGICO N? 5. Utilizado em procedimentos clínicos.

Lote 51: CERA ROSA 07 - 225g Utilizada para registro de mordida. Utilizada para montagem de prótese. Diferenciais e benefícios: É macia e com excelente flexibilidade, com adesão. Composição: Hidrocarbonetos, óleo mineral e corante. Produzidas por processo de têmpera e laminação. Rigoroso controle de qualidade de matéria- prima. Na cor: vermelha

Lote 52: CIMENTO DE IONÔMERO DE VIDRO ( RESTAURADOR) - COR A2 - Estético e com liberação de íons fluoreto. Cimento Ionômero de Vidro Restaurador. Radiopaco pela ação de Estrôncio. Embalagem c/1 frasco de pó contendo 10g, 1 frasco de líquido contendo 8 mL. Bloco de mistura e colher medidora. Cor: A3 ( Universal).

Lote 53: CIMENTO DE IONÔMERO DE VIDRO ( BASE E FORRAMENTO) - COR A2- Indicado para forramento de cavidades e restaurações com resinas, amálgamas e porcelana. Adere ao esmalte e a dentina. Libera flúor. Protege a restauração. Fina película. Radiopaco pela ação de Estrôncio. Fácil de aplicar. Reduz a sensibilidade. Atividade cariostática. Caixa c/1 frasco de pó c/10g e 1 frasco de líquido c/8ml, bloco de mistura e colher medidora.

Lote 54: KIT CONDENSADOR GUTAPERCHA MCSPADDEN 21MM - N? 1, 2, 3, 4. Indicada para obturação de canais radiculares. Ao ser rotacionado no interior do canal, entra em contato com a gutapercha aquecendo- a, ocorrendo a termoplastificação. Em aço inoxidável. Com lâmina ativa em formato de cones invertidos superpostos. Instrumento acionado a motor. Termoplastifica a gutapercha. Com 21mm. Tamanho: 50. Cor Amarela. O Condensador de Gutapercha é um instrumento em aço inoxidável que ao ser rotacionado no interior do canal, entra em contato com a gutapercha aquecendo- a pelo processo de fricção promovendo sua termoplastificação. Blister c/4 unidades c/21mm de comprimento cada. Tamanho 50.

Lote 55: CIMENTO DE HIDRÓXIDO DE CÁLCIO É indicado para o capeamento pulpar e forramento protetor sob materiais restauradores, cimentos e outros materiais de base. Cimento à base de Hidróxido de Cálcio radiopaco e auto- endurecível. Contém pigmentos radiopacificantes. Biocompatível. Bacteriostático ( ph alcalino). Não contém eugenol. Kit c/1 tubo de pasta base c/13 g, 1 tubo de pasta catalisadora c/11 g, 1 bloco de mistura.

Lote 56: CUNHA ANATÔMICA PLÁSTICA INTERPROXIMAL: Colorida Sortida Produzidas com plástico. Geometria simétrica e ângulos agudos. Indicadas com a função mecânica de adaptar matrizes e/ou afastar os dentes adjacentes.

Lote 57: CAMPO CIRURGÍCO - Kit Estéril Kit Cirúrgico com: 2 Aventais M/L, 1 campo cirúrgico Fenestrado 0, 70x1, 20, 2 campo cirúrgico 0, 70x0, 55, 2 máscaras tripla com elástico, 2 proteções para mangueira, 2 proteções refil tipo toquinha, 2 toalhas de mão em viscose e 3 toucas descartáveis. Gramatura 50G. De uso único, fabricados em polipropileno ( TNT - Tecido Não Tecido) com diferentes gramaturas. Disponível na cor branca. Seleção de produtos reunidos gramatura 30, embalados e termoselados em papel grau cirúrgico. Enviados para esterilização a Óxido de Etileno ( ETO) por serviço terceirizado.

Lote 58: CIMENTO OBTURADOR SEALER 26 - 9g Cimento endodôntico à base de hidróxido de cálcio. Indicado para obturar o canal. Obtura perfeitamente mesmo os casos mais difíceis, estimulando a formação de tecidos de reparação na região periapical. Apresenta excelente capacidade de retenção e vedamento, alta radiopacidade, longo tempo de trabalho e biocompatibilidade. Kit c/1 frasco de pó c/8g, 1 bisnaga de resina c/9g.

Lote 59: CUBA INOX REDONDA. Aço inox; Autoclavável; Tamanho: 10 cm; Capacidade: 150 ml; Indicado para assepsia.

Lote 60: KIT MEDIDOR DE ALGINATO Embalagem c/1 copo e 1 colher dosadora.

Lote 61: CURETA PERIODONTAL GRACEY 13- 14. Produzida em Aço Inoxidável. Não são pontiagudas e a parte ativa corta dos dois lados com cabo de apoio grosso. Utilizadas em raspagens e alisamento supra e subgengival na periodontia.

Lote 62: CURETA PERIODONTAL GRACEY 5- 6. Produzida em Aço Inoxidável. Não são pontiagudas e a parte ativa corta dos dois lados com cabo de apoio grosso. Utilizadas em raspagens e alisamento supra e subgengival na periodontia.

Lote 63: CURETA PERIODONTAL GRACEY 11- 12. Produzida em Aço Inoxidável. Não são pontiagudas e a parte ativa corta dos dois lados com cabo de apoio grosso. Utilizadas em raspagens e alisamento supra e subgengival na periodontia.

Lote 64: DESINFETANTE DE CANAL TRICRESOL FORMALINA Alto teor de pureza, garantindo assim, a eficácia máxima do produto. Indicado para a desinfecção do canal radicular. O produto é um antisséptico, desinfetante para canais radiculares, que alia as propriedades do formaldeído com orto- Cresol.

Lote 65: DESCOLADOR MOLT 2- 4 Instrumento cirúrgico não articulado cortante em aço inox. Indicado para cirurgias em geral, sindesmotonia, deslocamento ou diérese

Lote 66: CURETA PERIODONTAL GRACEY 7- 8. Produzida em Aço Inoxidável. Não são pontiagudas e a parte ativa corta dos dois lados com cabo de apoio grosso. Utilizadas em raspagens e alisamento supra e subgengival na periodontia.

Lote 67: DETERGENTE ENZIMÁTICO 5 LITROS - Detergente a base de enzimas utilizadas nas operações de limpeza. Removendo resíduos orgânicos em equipamentos, artigos e instrumentos médico hospitalares, odontológicos e laboratoriais.

Lote 68: EDTA GEL AGENTE QUELANTE. Indicado para facilitar a instrumentação endodôntica. Usado também no condicionamento da raiz em cirurgia periodontal. Serve como coadjuvante na raspagem da superfície radicular e para auxílio na limpeza de condutos que irão receber a cimentação de pinos. Embalagem c/2 serigas c/3g, 6 bicos aplicadores.

Lote 69: ENXAGUANTE BUCAL À BASE DE GLUCONATO DE CLORHEXIDINA 0, 12% sem Álcool 1 litros Gluconato de clorhexidina 0, 12%. Sem álcool. Mecanismo de ação específico e ativo contra bactérias gram- positivas e gram- negativas. Clorhexidina permanece nos substratos aniônicos e é liberada gradualmente por até 8 horas. Mecanismo de ação catiônica: a clorhexidina adere fortemente aos substratos aniônicos. Ajuda a combater a gengivite. Eficácia clínica superior à maioria dos agentes antibacterianos. Ação antibacteriana prolongada. Hidroxiapatita, película adquirida, glicoproteínas salivares e membrana mucosa. Eficiência comprovada

Lote 70: EDTA LÍQUIDO AGENTE QUELANTE. O E. D. T. A Trissódico Líquido é um produto amplamente utilizado no preparo das paredes dos canais radiculares, previamente à obturação. É também efetivo na remoção de raspas dentinárias durante a terapia periodontal. Caixa com 1 frasco com 20ml.

Lote 71: ESPATULA PARA RESINA DE TITÂNIO. Material em aço Inox. Possui ponta ativa banhada em nitreto de titânio que criam uma película antiaderente a resina facilitando o seu manuseio. Instrumento utilizado para colocação, condensação e escultura/sulco de compósitos.

Lote 72: EVIDENCIADOR DE PLACA 10ML - Possui corantes orgânicos que tornam visíveis as placas bacterianas, sem contra- indicações; - Permite melhor orientação e educação da higiene bucal aos pacientes; - Tornam visíveis as placas bacterianas, permitindo que os pacientes possam removê- las através da escovação.

Lote 73: ESPELHO CLÍNICO ODONTOLÓGICO N. 5 ( 1? Plano) Utilizado para facilitar a visualização em procedimento odontológico.

Lote 74: FILME RADIOGRÁFICO INTRAORAL Adulto Indicado para adultos. Consegue diagnosticar: cáries, lesões periodontais, absorção óssea, tratamento de canal. Fornece uma nitidez brilhante de imagem com menos tempo de exposição. Indicado para exames completos da estrutura dentária e áreas adjacentes. Caixa com 150 unidades, tamanho 31mm x 35mm, cor Azul. Compatível com CARESTREAM ou AGFA.

Lote 75: FILME RADIOGRÁFICO INTRAORAL INFANTIL Indicada para crianças. Consegue diagnosticar: cáries, lesões periodontais, absorção óssea, tratamento de canal. É possível obter imagens nítidas e de alto contrastes, ao mesmo tempo reduzindo a exposição à radiação. Caixa com 100 unidades de 22mm x 35mm cada, cor roxo. Compatível com CARESTREAM ou AGFA.

Lote 76: ESCOVA DE ROBSON PARA CONTRA- ÂNGULO - Cônica Branca Utilizada para profilaxia dental

Lote 77: ESPONJA HEMOSTÁTICA Esponja esterilizada por irradiação e sem contra indicação. Possui um grande poder hemostático e cicatrizante, substituí o algodão nas extrações dentais. É completamente reabsorvido pelo organismo. Indicada para cirurgia devido ao seu grande poder hemostático.

Lote 78: FIO DE SUTURA SEDA 4- 0 Ag. 3/8 17 mm Fio de sutura não absorvível Orgânica ( Fibroína). Fio multifilamentar, trançado de origem animal. Utiliza agulhas cirúrgicas ATRALOC de corte reverso, em aço inoxidável qualidade Premium temperado, formulado especificamente para uso cirúrgico, de forma a resistir ao dobramento sem quebrar. Possuem estrias longitudinais que aumentam a estabilidade da agulha no porta- agulhas. Proporciona segurança e evita o transporte de microorganismo pelo corpo da sutura. Utilizado para aproximar tecidos em ações de ligar e suturar. Desta maneira controla hemorragias e favorece a cicatrização, caixa com 24 unidades.

Lote 79: FIO DE SUTURA MONONYLON 4- 0 Agulha circular Fio de sutura não absorvível Orgânica ( Fibroína). Fio multifilamentar, trançado de origem animal. Utiliza agulhas cirúrgicas ATRALOC de corte reverso, em aço inoxidável qualidade Premium temperado, formulado especificamente para uso cirúrgico, de forma a resistir ao dobramento sem quebrar. Possuem estrias longitudinais que aumentam a estabilidade da agulha no porta- agulhas. Proporciona segurança e evita o transporte de microorganismo pelo corpo da sutura. Utilizado para aproximar tecidos em ações de ligar e suturar. Desta maneira controla hemorragias e favorece a cicatrização, caixa com 24 unidades.

Lote 80: ESPAÇADOR DIGITAL CÔNICO - Indicados para facilitar a obturação de canais radiculares durante a técnica da condensação lateral. Ponta cônica. Espaçadores digitais são instrumentos de NiTi ( Níquel Titânio) indicados para criação de espaços no interior do canal. Permite a inserção de novos cones de guta percha ( técnica da condensação lateral). Comprimento, 21mm, 25mm, 31mm.

Lote 81: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 1 INFANTIL. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 82: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 150 ADULTO. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 83: FLÚOR EM GEL NEUTRO Ação completa em 1 minuto, rapidez no atendimento, Além de segura sua aplicação é muito prática devido à sua tixotropia, Seu rau de viscosidade o mantém na moldeira sem escorrer, Sob pressão sua viscosidade diminui e o flúor penetra nas áreas Inter proximais. Prevenção da doença cárie. Neutro.

Lote 84: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 16 ADULTO. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 85: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 151 INFANTIL. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 86: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 18R ADULTO. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 87: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 65 ADULTO. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 88: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 151 ADULTO. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 89: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 69 INFANTIL. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 90: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 18L ADULTO. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 91: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 69 ADULTO. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 92: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 65 INFANTIL. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 93: FRASCO COM SISTEMA ADESIVO FOTOPOLIMERIZÁVEL - Bis- GMA, HEMA, diuretano dimetacrilato, copolímeros do ácido polialcenôico, canforoquinona, água e etanol, glicerol 1, 3 dimetacrilato, 10% em peso de sílica coloidal ( carga). Frasco com 6g de adesivo. Sistema adesivo de frasco único contendo 6g, fotopolimerizável, para ser aplicado em esmalte e dentina. Composto por água e etanol, Bis- GMA, 10% de sílica coloidal, com tamanho de partículas de 5nm, copolímero de ácido acrílico e ácido itacônico.

Lote 94: GUTAPERCHA ACESSÓRIA 28MM F Atua como obturador de canal radicular ( cone acessório para preenchimento). Cones acessórios para obturações dos condutos radiculares, por meio de técnicas de condensação lateral e/ou vertical, à base de gutapercha, óxido de zinco e corante orgânico com 28mm de comprimento, matéria prima selecionada, alta radiopacidade

Lote 95: FORMOCRESOL Menos concentrado do que a composição padrão de Buckey sem perder a suas propriedades terapêuticas, aumentando assim, sua compatibilidade biológica. Material para Mumificação da Polpa Dental. Sua função é fixar as polpas vivas, mantendo- as inertes e possibilitando a conservação do dente decíduo até uma época próxima da queda fisiológica ( pulpotomia). Pode ser usado como curativo de demora.

Lote 96: GUTAPERCHA ACESSÓRIA 28MM FM Atua como obturador de canal radicular ( cone acessório para preenchimento). Cones acessórios para obturações dos condutos radiculares, por meio de técnicas de condensação lateral e/ou vertical, à base de gutapercha, óxido de zinco e corante orgânico com 28mm de comprimento, matéria prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/120 pontas, tamanho FM - Fina Média

Lote 97: GUTAPERCHA ACESSÓRIA 28MM MF Atua como obturador de canal radicular ( cone acessório para preenchimento). Cones acessórios para obturações dos condutos radiculares, por meio de técnicas de condensação lateral e/ou vertical, à base de gutapercha, óxido de zinco e corante orgânico com 28mm de comprimento, matéria prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/120 pontas, tamanho FM - Fina Médiac/120 pontas, tamanho MF - Média Fina

Lote 98: GUTAPERCHA ACESSÓRIA 28MM FF Atua como obturador de canal radicular ( cone acessório para preenchimento). Cones acessórios para obturações dos condutos radiculares, por meio de técnicas de condensação lateral e/ou vertical, à base de gutapercha, óxido de zinco e corante orgânico com 28mm de comprimento, matéria prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/120 pontas, tamanho FF - Fina Fina.

Lote 99: GUTAPERCHA ISO CALIBRADA SORTIDA N? 15- 40 ( 1 SÉRIE) - Colorida Atua como obturador de canal radicular ( cone principal). Cones calibrados para obturação de canais radiculares à base de gutapercha, óxido de zinco e corante orgânico com conicidade 02, com 28mm de comprimento, matéria prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/120 pontas sortidas, tamanho 15- 40.

Lote 100: GUTAPERCHA ISO CALIBRADA SORTIDA N? 45- 80 ( 2 SÉRIE) - Colorida Atua como obturador de canal radicular ( cone principal). Cones calibrados para obturação de canais radiculares à base de gutapercha, óxido de zinco e corante orgânico com conicidade 02, com 28mm de comprimento, matéria prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/120 pontas sortidas, tamanho 45- 80.

Lote 101: HIDRÓXIDO DE CÁLCIO CALEN - pasta à base de hidróxido de cálcio radiopaca, indicada para o tratamento dos canais radiculares. Calen é indicada como curativo de demora entre seções clínicas, como curativo expectante como tampão apical e na prevenção das absorções cervicais. Apresenta consistência uniforme e cremosa que lhe permite escoamento até o ápice e impede a rápida reabsorção de cálcio. Hidrossolúvel e pronta para uso clínico imediato. Reg. Anvisa. Estojo contendo: 2 tubetes com 2, 7g cada de pasta de hidróxido de cálcio e 2 tubetes com 2, 2g de glicerina.

Lote 102: HIDRÓXIDO DE CÁLCIO PA CAPEADOR PULPAR. Indicado para induzir a formação da dentina reparadora. Tem a propriedade de estimular a formação de dentina esclerosada e reparadora. Protege a polpa contra os estímulos termoelétricos. Protege a polpa da ação de agentes tóxicos de alguns materiais restauradores. Os micro- organismos não podem desenvolver- se em contato direto com o HIDRÓXIDO DE CÁLCIO. O produto pode atuar por vários dias. Curativos com HIDRÓXIDO DE CÁLCIO feitos a longo prazo tem mostrado a reversão de várias alterações periapicais. Provoca a inibição da proliferação bacteriana. Pode privar os microrganismos residuais do seu suprimento nutritivo prevenindo a penetração do exsudato no interior do sistema de canais radiculares. O pH 12, 4, altamente alcalino, pode favorecer a morte bacteriana. Embalagem 10g;

Lote 103: HIDRÓXIDO DE CÁLCIO COM PMCC 1, 76g: Pasta endodôntica à base de Hidróxido de Cálcio e PMCC indicada como curativo de demora ( biopulpectomias, necropulpectomias, exsudatos abundantes, reabsorções, dor pós- operatória) e como curativo expectante ( rizogênese incompleta, fraturas radiculares, lesões periapicais, fístulas e perfurações). O Paramonoclorofenol canforado confere acentuada ação anti- séptica à pasta. Embalagem com 1 seringa de 1, 76g e 5 ponteiras aplicadoras.

Lote 104: IONÔMERO DE VIDRO RESTAURADOR FOTOPOLIMERIZÁVEL SERINGA ( SEM COR)- Indicado para restaurações pequenas classe I, II, III e V; restaurações de dentes decíduos; restaurações geriátricas; selante para cicatrículas e fissuras; restaurações de superfícies de raiz; técnica de sanduíche; restaurações provisórias; forramento ou preenchimento; lesões por ab- fração. Características: Fotopolimerizável; Resistente ao desgaste a longo prazo; Adere quimicamente à estrutura dental; Livre de BPA; Alta liberação de flúor; Reforçado com resina; Excelente estética; Alta resistência a flexão; Radiopaco.

Lote 105: KIT DE HIGIENE BUCAL ADULTO. Contém 01 escova, 01 creme dental e 01 fio dental. Caracteristicas: 01 ( uma) escova tamanho adulto ( Cerdas de nylon macias, 4 fileiras de tufos, contendo 34 tufos de cerdas aparadas uniformemente e arredondadas na mesma altura, Cabo reto, 17cm de comprimento, Anatômico, Com empunhadura), 01 ( um) creme dental contendo fluor em sua composição e fio dental

Lote 106: KIT DE ACABAMENTO E POLIMENTO DE RESINA COMPOSTA **** Para acabamento e polimento final de restaurações confeccionadas com compósitos restauradores de nanopartículas, partículas microhíbridas ou ainda de micropartículas. Composta por 4 silicones abrasivos de granulação fina: Ogiva **** /Disco **** /Ogiva **** /Taça **** silicones de granulação extra- fina: Ogiva ****F /Disco ****F /Ogiva ****F /Taça ****.

Lote 107: JOGO ALAVANCA APEXO 303 - Instrumento Cirúrgico não articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Utilizado para extração de dentes. Possui as pontas serrilhadas.

Lote 108: KIT ASPIRAÇÃO ENDODONTIA ( 1 intermediário e 3 pontas). Instrumento cirúrgico não articulado não cortante; produzido em aço inoxidável e latão ( base) com extra tratamento contra oxidação. Instrumental # padrão, qualidade e acabamento impecável. Utilizado para aspiração endodôntica.

Lote 109: KIT DE HIGIENE BUCAL INFANTIL. Contém 01 escova, 01 creme dental e 01 fio dental. Caracteristicas: 01 ( uma) escova de tamanho infantil ( Cerdas de nylon macias, 4 fileiras de tufos, 28 tufos de cerdas aparadas uniformemente e arredondadas na mesma altura, Cabo reto, 15cm de comprimento, Anatômico, Com empunhadura), 01 ( um) creme dental contendo fluor em sua composição e 01 ( um) fio dental.

Lote 110: KIT LIMA PATHFILE 21M - Números: 013, 016, 019 Adotada no pré- preparo na fase inicial da abertura do canal radicular. Extremamente flexível ( adaptadas a todos os tipos de canais: retos, calcificados ou em curvas). Devido à secção quadrangular e à conicidade de 02, Pathfile tem alta resistência à fadiga. Não provoca transporte de forame por ter ponta inativa e ângulo de transição suave. Produzida em Níquel- Titânio, mantém sua anatomia durante a delicada fase de criação da via de acesso, evitando acidentes como degraus e transporte do canal. Reduz o tempo de instrumentação em relação aos instrumentos manuais. Blíster c/6 unidades, sendo 2 unidades n? 13, 2 unidades n? 16 e 2 unidades n? 19, c/21mm de comprimento cada.

Lote 111: KIT PARA ACABAMENTO DE PRÓTESES, PROVISÓRIOS E PLACAS - Indicação: Para Acabamento em Próteses Removíveis, Provisórios e Compósitos ( Resinas Fotoativadas); Rotação máxima: **** rpm; Uso Laboratorial; Embalagem: Contém 6 Escovas, 9 polidores, 1 Pasta Fotoacrill e 1 Broqueiro.

Lote 112: LAMPARINA INOX - Material utilizado por Dentistas e Protéticos para a plastificação de cera, placas e bastão de godiva, utilizada também para aquecimento de instrumental para realização de corte de cones de guta percha em tratamentos endodônticos.

Lote 113: KIT DE MOLDEIRAS TOTAL EM ALUMÍNIO PERFURADAS ( PACIENTES DENTADOS) - Confeccionado em alumínio. São utilizadas com intuito de reproduzir a arcada do paciente utilizando como material de moldagem alginatos ou outros materiais de impressão. As perfurações aumentam a retenção do material de moldagem. Embalagem com 9 unidades, sendo: 4 inferiores, 4 superiores e 1 giratória. Para pacientes dentados. Tamanhos sortidos.

Lote 114: LENÇOL DE BORRACHA Utilizado para isolamento absoluto. Altamente resistente à tração, aromatizado, composição: Látex. Caixa com 26 unidades, tamanho 13, 5 x 13, 5 cm, cor azul, aroma tutti- frutti, uso único.

Lote 115: KIT LIMA PROTAPER UNIVERSAL STARTER 25MM Maior flexibilidade na ponta e maior resistência na base. Menor chance de fratura, permite o trabalho em canais muito curvos e atresiados. Maior rapidez no tratamento. Fabricado em Níquel- Titânio. Maior resistência existente. Maior flexibilidade existente. Maior durabilidade Limas Rotatórias ( acionadas a motor). Maior rapidez no tratamento. Simplicidade do uso. Movimento de pincelamento ( igual ao das brocas Gates). Mandril possui apenas 13mm. Multi- conicidade em um mesmo instrumento. Cada lima só trabalha onde é realmente necessário. Permite que o sistema tenha apenas 8 limas. Maior flexibilidade na ponta e maior resistência na base de cada instrumento. Instrumentos mais fáceis de serem retirados em caso de fratura. Requer nenhuma ou menos recapitulações. Possui bordas cortantes com ângulo helicoidal variável. Maior poder de corte. Espaço adequado para os debris retirados. Não acontece o efeito parafuso. Limas eletro- polidas. Menos imperfeições na superfície da liga. Exclusivo sistema de retratamento. Tamanhos: SX, S1, S2, F1, F2, F3.

Lote 116: LAMPARINA INOX A ALCOOL. Lamparina em Inox, para fins odontológicos a unidade tamanho 60 ml. Utilizado pro dentista e protetico para plastificação cera, placas e bastão de godiva e aquecimento de instrumental para guta percha;

Lote 117: LÂMINA DE BISTURI AÇO CARBONO N? 15C Lâminas de bisturi de aço carbono. Estéril, através de radiação gama. Uso único. Utilizadas para corte do parênquima humano em consultórios odontológicos, principalmente em procedimentos cirúrgicos periodontais. A indicação específica do tamanho da lâmina a ser utilizada dependerá do procedimento cirúrgico. Número 15C.

Lote 118: LIMA MANUAL FLEXOFILE 25MM - Sortida N? 15- 40 ( 1 Série) Empregadas na instrumentação dos canais radiculares, sendo mais indicadas para canais curvos. Lima Manual de alta flexibilidade em aço inoxidável com secção transversal triangular com ponta guia. Realiza movimentos de alargamento e limagem. Comprimento: 25mm - 1 série. Tamanho: 15 a 40 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/25mm de comprimento cada, tamanho 15- 40.

Lote 119: LIMA MANUAL FLEXOFILE 21MM - Sortida N? 45- 80 ( 2 Série) Empregadas na instrumentação dos canais radiculares, sendo mais indicadas para canais curvos. Lima Manual de alta flexibilidade em aço inoxidável com secção transversal triangular com ponta guia. Realiza movimentos de alargamento e limagem. Comprimento: 21mm - 1 série. Tamanho: 15 a 40 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/21mm de comprimento cada, tamanho 15- 40.

Lote 120: LIMA MANUAL FLEXOFILE 21MM - Sortida N? 15- 40 ( 1 Série) Empregadas na instrumentação dos canais radiculares, sendo mais indicadas para canais curvos. Lima Manual de alta flexibilidade em aço inoxidável com secção transversal triangular com ponta guia. Realiza movimentos de alargamento e limagem. Comprimento: 21mm - 1 série. Tamanho: 15 a 40 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/21mm de comprimento cada, tamanho 15- 40.

Lote 121: LIMA MANUAL K 21MM - N? 10 Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 21mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 10. Blister c/6 unidades c/21mm de comprimento cada, tamanho 10.

Lote 122: LIMA MANUAL K 21MM - N? 6 Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 21mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 6. Blister c/6 unidades c/21mm de comprimento cada, tamanho 6.

Lote 123: LIMA MANUAL HEDSTROEM 25MM - Sortida N? 15- 40 ( 1 Série) Indicada para manobras de pulpectomia e preparo químico- cirúrgico do canal radicular. Em aço inoxidável. Secção transversal em forma de gota com ponta ativada. Espiral de pequenos cones superpostos. A parte que corta fica na base dos cones. Tem pouca fexibilidade. Movimento: Limagem. Comprimento: 25mm. 1 série. Tamanho: 15- 40 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/25mm de comprimento cada, tamanho 15- 40

Lote 124: LIMA MANUAL FLEXOFILE 25MM - Sortida N? 45- 80 ( 2 Série) Empregadas na instrumentação dos canais radiculares, sendo mais indicadas para canais curvos. Lima Manual de alta flexibilidade em aço inoxidável com secção transversal triangular com ponta guia. Realiza movimentos de alargamento e limagem. Comprimento: 25mm - 1 série. Tamanho: 15 a 40 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/25mm de comprimento cada, tamanho 15- 40.

Lote 125: LIMA MANUAL K 25MM - N? 8 Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 25mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 8. Blister c/6 unidades c/25mm de comprimento cada, tamanho 8.

Lote 126: LIMA MANUAL K 25MM - N? 6 Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 25mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 6. Blister c/6 unidades c/25mm de comprimento cada, tamanho 6.

Lote 127: LIMA MANUAL K 31MM - N? 10 Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 31mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 10. Blister c/6 unidades c/31mm de comprimento cada, tamanho 10.

Lote 128: LIMA MANUAL K- FILE 25MM - Sortida N? 45- 80 ( 2 Série) todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. ima em aço inoxidável com ângulo de corte aberto e torção de 18 a 20 espirais, com comprimento de 25mm. 2 série. Tamanho: 45 a 80 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/25mm de comprimento cada, tamanho 45- 80

Lote 129: LIMA MANUAL K 21MM - N? 8 Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 21mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 8. Blister c/6 unidades c/21mm de comprimento cada, tamanho 8.

Lote 130: LIMA MANUAL HEDSTROEM 31MM - Sortida N? 45- 80 ( 2 Série) Indicada para manobras de pulpectomia e preparo químico- cirúrgico do canal radicular. Em aço inoxidável. Secção transversal em forma de gota com ponta ativada. Espiral de pequenos cones superpostos. A parte que corta fica na base dos cones. Tem pouca fexibilidade. Movimento: Limagem. Comprimento: 31mm. 2 série. Tamanho: 45- 80 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/31mm de comprimento cada, tamanho 45- 80.

Lote 131: LIMA MANUAL K- FILE 31MM - Sortida N? 15- 40 ( 1 Série) Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, com ângulo de corte aberto e torção de 18 a 20 espirais, com comprimento de 31mm. 1 série. Tamanho: 15 a 40 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/31mm de comprimento cada, tamanho 15- 40.

Lote 132: LIMA MANUAL K- FILE 21MM - Sortida N? 45- 80 ( 2 Série) Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. ima em aço inoxidável com ângulo de corte aberto e torção de 18 a 20 espirais, com comprimento de 21mm. 2 série. Tamanho: 45 a 80 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/21mm de comprimento cada, tamanho 45- 80

Lote 133: LIMA MANUAL K- FILE 21MM - Sortida N? 15- 40 ( 1 Série) Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, com ângulo de corte aberto e torção de 18 a 20 espirais, com comprimento de 21mm. 1 série. Tamanho: 15 a 40 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/21mm de comprimento cada, tamanho 15- 40.

Lote 134: LIMA MANUAL K 25MM - N? 10 Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 25mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 10. Blister c/6 unidades c/25mm de comprimento cada, tamanho 10

Lote 135: LIMA MANUAL K- FILE 31MM - Sortida N? 45- 80 ( 2 Série) todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. ima em aço inoxidável com ângulo de corte aberto e torção de 18 a 20 espirais, com comprimento de 31mm. 2 série. Tamanho: 45 a 80 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/31mm de comprimento cada, tamanho 45- 80.

Lote 136: LIMA MANUAL K- FILE 25MM - Sortida N? 15- 40 ( 1 Série) Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, com ângulo de corte aberto e torção de 18 a 20 espirais, com comprimento de 25mm. 1 série. Tamanho: 15 a 40 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/25mm de comprimento cada, tamanho 15- 40.

Lote 137: LIMA PROTAPER UNIVERSAL F3 25MM Maior flexibilidade na ponta e maior resistência na base. Cor azul. Menor chance de fratura, permite o trabalho em canais muito curvos e atresiados. Maior rapidez no tratamento. Fabricado em Níquel- Titânio. Maior resistência existente. Maior flexibilidade existente. Maior durabilidade Limas Rotatórias ( acionadas a motor). Maior rapidez no tratamento. Simplicidade do uso. Movimento de pincelamento ( igual ao das brocas Gates). Mandril possui apenas 13mm. Multi- conicidade em um mesmo instrumento. Cada lima só trabalha onde é realmente necessário. Permite que o sistema tenha apenas 8 limas. Maior flexibilidade na ponta e maior resistência na base de cada instrumento. Instrumentos mais fáceis de serem retirados em caso de fratura. Requer nenhuma ou menos recapitulações. Possui bordas cortantes com ângulo helicoidal variável. Maior poder de corte. Espaço adequado para os debris retirados. Não acontece o efeito parafuso. Limas eletro- polidas. Menos imperfeições na superfície da liga. Exclusivo sistema de retratamento. Tamanho F3 25mm.

Lote 138: LIMA PROTAPER UNIVERSAL F2 25MM Maior flexibilidade na ponta e maior resistência na base. Cor vermelha. Menor chance de fratura, permite o trabalho em canais muito curvos e atresiados. Maior rapidez no tratamento. Fabricado em Níquel- Titânio. Maior resistência existente. Maior flexibilidade existente. Maior durabilidade Limas Rotatórias ( acionadas a motor). Maior rapidez no tratamento. Simplicidade do uso. Movimento de pincelamento ( igual ao das brocas Gates). Mandril possui apenas 13mm. Multi- conicidade em um mesmo instrumento. Cada lima só trabalha onde é realmente necessário. Permite que o sistema tenha apenas 8 limas. Maior flexibilidade na ponta e maior resistência na base de cada instrumento. Instrumentos mais fáceis de serem retirados em caso de fratura. Requer nenhuma ou menos recapitulações. Possui bordas cortantes com ângulo helicoidal variável. Maior poder de corte. Espaço adequado para os debris retirados. Não acontece o efeito parafuso. Limas eletro- polidas. Menos imperfeições na superfície da liga. Exclusivo sistema de retratamento. Tamanho F2 25mm.

Lote 139: LIMA PROTAPER UNIVERSAL F4 25MM Maior flexibilidade na ponta e maior resistência na base. Possui 2 listras pretas. Menor chance de fratura, permite o trabalho em canais muito curvos e atresiados. Maior rapidez no tratamento. Fabricado em Níquel- Titânio. Maior resistência existente. Maior flexibilidade existente. Maior durabilidade Limas Rotatórias ( acionadas a motor). Maior rapidez no tratamento. Simplicidade do uso. Movimento de pincelamento ( igual ao das brocas Gates). Mandril possui apenas 13mm. Multi- conicidade em um mesmo instrumento. Cada lima só trabalha onde é realmente necessário. Permite que o sistema tenha apenas 8 limas. Maior flexibilidade na ponta e maior resistência na base de cada instrumento. Instrumentos mais fáceis de serem retirados em caso de fratura. Requer nenhuma ou menos recapitulações. Possui bordas cortantes com ângulo helicoidal variável. Maior poder de corte. Espaço adequado para os debris retirados. Não acontece o efeito parafuso. Limas eletro- polidas. Menos imperfeições na superfície da liga. Exclusivo sistema de retratamento. Tamanho F4 25mm.

Lote 140: LIMA RECIPROC BLUE R25 ( ****) - 25MM O movimento reciprocante libera o estresse do instrumento alternando entre movimentos no sentido anti- horário e horário reduzindo o risco de fadiga cíclica causada pela tensão e compressão, bem como, assegura a centralização do instrumento no canal.

Lote 141: LIMA WAVE- ONE GOLD LARGE ( ****) - 25MM Indicadas para o preparo do canal em endodontia. Na maioria dos casos é necessário o uso de somente uma lima para cada canal, pois possui o movimento recíproco, que combina rotação e oscilação. Necessita de rotação anti- horária. Cor Preta. Lima de liga níquel- titânio. Diminui o tempo de preparo do canal em até 40%. Respeita a curvatura do canal radicular e tamanho do ápice.

Lote 142: ÓLEO PARA LUBRIFICAÇÃO - Óleo mineral não tóxico, de baixa viscosidade e com elevado grau de pureza. Sua formula previne oxidações e lubrifica as partes móveis de instrumentos odontológicos. Uma vez aplicado o produto, este suporta altas temperaturas ( temperatura de esterilização) sem perder suas propriedades anti- oxidante e lubrificante.

Lote 143: LIMA WAVE- ONE GOLD SMALL ( ****) - 25MM O movimento reciprocante libera o estresse do instrumento alternando entre movimentos no sentido anti- horário e horário reduzindo o risco de fadiga cíclica causada pela tensão e compressão, bem como, assegura a centralização do instrumento no canal.

Lote 144: MICROAPLICADOR MICROBRUSH FINO C/100 CPS As pontas em fibras não- absorventes e resistentes à abrasão. Mantêm a solução em suspensão até que seja aplicada, sem deixar cair. Fino ( 1, 5mm). Dobram- se facilmente até 90?, o que permite aplicação precisa. Indicado para aplicação de soluções em áreas de difícil acesso.

Lote 145: PAPEL CARBONO VERMELHO/PRETO Super- fino para maior precisão. Não desencadeia reflexos mandibulares, não distorce a mordida. Produz marcas consistentemente nítidas e fáceis de interpretar. Não forma marcas falsas. Estende- se, mas não quebra. Ótima deformação plástica. Para averiguação do equilíbrio oclusal e ajustes de restauração. Papel carbono com lado duplo Vermelho/Preto, Embalagem c/280 papéis carbono duplos.

Lote 146: PEDRA POMES EXTRA FINA. Indicada na limpeza e polimento dos dentes e trabalhos protéticos. Pura ou com água pode ser utilizada para polir restaurações metálicas e próteses

Lote 147: PLACA DE VIDRO INCOLOR LISA LAPIDADA - Média - 10mm Indicada como superfície para manipulação de produtos odontológicos. Medidas: **** mm.

Lote 148: PAPEL TOALHA 2 DOBRAS COM **** FOLHAS - Macio e com grande poder de absorção. Textura macia. Secagem das mãos após lavagem, cobertura de superfícies e secagem de instrumentos. Fardo c/**** folhas de 20, 5 x 22, 5cm

Lote 149: PASTA PROFILÁTICA COM FLÚOR SABORIZADA - A Pasta Profilática é suficientemente abrasiva para remover de modo eficiente todos os tipos de resíduos da superfície dentária sem provocar abrasão indevida do esmalte, dentina ou cemento. Além de agir como agente de limpeza, confere ao tecido duro uma aparência estética e altamente polida. Formulação sem óleo. A aplicação da pasta profilática pode ser feita através da escova de Robinson ou também com taças de borracha para profilaxia.

Lote 150: PONTA TAÇA BORRACHA INDIVIDUAL PARA CONTRA- ÂNGULO Taça de borracha para contra- ângulo. Utilizada para profilaxia dental

Lote 151: PORTA AGULHA MAYO HEGAR 14CM. Instrumento Cirúrgico articulado não cortante; Produzido em Aço Inoxidável; Utilizado para fixação da agulha durante a sutura.

Lote 152: PONTA ULTRASSÔNICA PERIODONTAL COMPATÍVEIS COM MICRODONT G1 **** Utilizada na remoção do tártaro em todas as superfícies dos dentes, sendo mais indicada para os dentes posteriores e para todos os ângulos axiais.

Lote 153: POLIDOR DE ACRÍLICO KIT- Indicado para trabalhos de acabamento e polimento sobre todo tipo de materiais acrílicos tais como provisórios, placas de contenção ortodônticas, placas oclusais miorelaxantes, e placas estabilizadoras. Verde é Utilizado na Fase 1, para acabamento; Cinza na Fase 2, para primeiro brilho; Amarelo na Fase 3, para o brilho final; Possibilita excelentes resultados de acabamento e brilho, de uma forma muito rápida e Eficiente; Não mancha o material; Se utilizado de forma correta tem uma durabilidade muito boa; Recomenda- se o uso sem água e numa velocidade que não ultrapasse **** RPM, e operando o mesmo aplicando Pressão Suave; Validade: Indeterminada.

Lote 154: PONTA DE PAPEL ESTERILIZADA CELL PACK N? 45- 80 ( 2 SÉRIE) Indicada para secagem de canais instrumentados com limas manuais. São de conicidade 02, a base de papel filtro, pré- esterilizadas por raios gama, tem perfeito acondicionamento e eliminam a necessidade de reesterilização antes do uso, aumentando a produtividade e segurança. Embalagem c/180 pontas sortidas, tamanho 45- 80.

Lote 155: PORTA ALGODÃO COM MOLA. Produzido em aço inoxidável; Dimensão: 8x10cm; Indicado para acomodar algoão limpo.

Lote 156: POTE PALADON Utilizado em manipulação de materiais de uso odontológico.

Lote 157: PONTA DE PAPEL ESTERILIZADA CELL PACK N? 15- 40 ( 1 SÉRIE) Indicada para secagem de canais instrumentados com limas manuais. São de conicidade 02, a base de papel filtro, pré- esterilizadas por raios gama, tem perfeito acondicionamento e eliminam a necessidade de reesterilização antes do uso, aumentando a produtividade e segurança. Embalagem c/180 pontas sortidas, tamanho 15- 40.

Lote 158: POTE DAPPEN VIDRO INCOLOR Utilizado em manipulação de materiais de uso odontológico.

Lote 159: REGUA PARA ENDODONTIA - Características: Indicado para procedimentos endodônticos. Fabricadas em alumínio anodizado. Autoclavável.

Lote 160: PRENDEDOR DE GUARDANAPO EM METAL Produzido em Aço Inoxidável AISI 420. Utilizado para prender guardanapos de papel.

Lote 161: RESINA MICRO- HÍBRIDA FLUÍDA COM FLÚOR PARA ESMALTE COR A2: Nano tecnologia. Fluorescência Natural. Sistema UDMA - minimiza a contração e reduz a sensibilidade pós- operatória.

Lote 162: RESTAURADOR PROVISÓRIO COTOSOL. Não contém Eugenol. Possui grande aderência garantindo bom isolamento marginal e rápido endurecimento na boca ao contato com a saliva. É um material de preenchimento, de endurecimento químico, com coloração semelhante a do dente, radiopaco, para preenchimento temporário das cavidades dentárias. É um cimento a base de óxido de zinco /sulfato de zinco e é destinado para aplicações temporárias em curto prazo ( para ser utilizado por no máximo 1 a 2 semanas).

Lote 163: REVELADOR DE FILMES RADIOGRÁFICO - Indicado para o processamento manual de filmes radiográficos dentais intra- orais. Compatível com CARESTREAM ou PRODAK.

Lote 164: RESINA MICRO- HÍBRIDA FLUÍDA COM FLÚOR PARA ESMALTE A3: Nano tecnologia. Fluorescência Natural. Sistema UDMA - minimiza a contração e reduz a sensibilidade pós- operatória.

Lote 165: SERINGA COM RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL - COR A3E ( ESMALTE) Resina microhíbrida para restaurações em dentes anteriores e posteriores. Matriz orgânica: Bis- GMA e TEGDMA. Parte inorgânica: Zircônia/Sílica com 84, 5 % em peso e 66% em volume. O tamanho médio das partículas é de 0, 6 micrometros. Seringa 04 Gramas

Lote 166: SELANTE RESINOSO - Material pronto para uso; branco; Contém flúor; Fotopolimerização em 20s; Registro ANVISA: ****; Validade: 2 anos. Indicado para fóssulas e fissuras de dentes posteriores decíduos e permanentes.

Lote 167: SERINGA COM RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL - COR A3, 5E ( ESMALTE) Resina microhíbrida para restaurações em dentes anteriores e posteriores. Matriz orgânica: Bis- GMA e TEGDMA. Parte inorgânica: Zircônia/Sílica com 84, 5 % em peso e 66% em volume. O tamanho médio das partículas é de 0, 6 micrometros. Seringa 04 Gramas

Lote 168: SERINGA COM RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL NANOPARTICULADA - COR A2D ( DENTINA) Resina Composta Nanoparticulada indicada para dentes anteriores e posteriores. Sistema de identificação visual por opacidade. Rótulos mais legíveis. Melhor retenção de polimento. Maior fluorescência. Sistema de identificação visual por opacidade. Rótulos mais legíveis ( letras maiores). Melhor retenção de polimento. Excelente resistência de união. Baixíssima sensibilidade pós- operatória. Adesão em dentina úmida ou seca. Tampa Flip- Top que facilita a abertura e manuseio do produto.

Lote 169: SERINGA CARPULE COM REFLUXO. Refluxo possui tamanho de 12, 5 cm e é utilizada para aplicação de anestesias durante procedimentos odontológicos. Evita a injeção acidental de anestésico em vaso sanguíneo, promovendo segurança ao paciente; Indicações: Utilizada para anestesia odontológica; Diferenciais e benefícios. Produzido em aço inoxidável: garante durabilidade ao produto;

Lote 170: SERINGA COM RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL NANOPARTICULADA COR T ( TRANSLÚCIDA) Resina Composta Nanoparticulada indicada para dentes anteriores e posteriores. Sistema de identificação visual por opacidade. Rótulos mais legíveis. Melhor retenção de polimento. Maior fluorescência. Sistema de identificação visual por opacidade. Rótulos mais legíveis ( letras maiores). Melhor retenção de polimento. Excelente resistência de união. Baixíssima sensibilidade pós- operatória. Adesão em dentina úmida ou seca. Tampa Flip- Top que facilita a abertura e manuseio do produto.

Lote 171: SERINGA COM RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL - COR A2E ( ESMALTE) Resina microhíbrida para restaurações em dentes anteriores e posteriores. Matriz orgânica: Bis- GMA e TEGDMA. Parte inorgânica: Zircônia/Sílica com 84, 5 % em peso e 66% em volume. O tamanho médio das partículas é de 0, 6 micrometros. Seringa 04 Gramas

Lote 172: SERINGA COM RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL - COR A1E ( ESMALTE) Resina microhíbrida para restaurações em dentes anteriores e posteriores. Matriz orgânica: Bis- GMA e TEGDMA. Parte inorgânica: Zircônia/Sílica com 84, 5 % em peso e 66% em volume. O tamanho médio das partículas é de 0, 6 micrometros. Seringa 04 Gramas

Lote 173: SERINGA CONTENDO CONDICIONADOR ÁCIDO EM GEL À BASE DE ÁCIDO ORTO- FOSFÓRICO 37% Corante azul para perfeita visualização na aplicação e remoção. Viscosidade adequada, não apresenta escoamento para áreas indesejáveis. Isento de sílica: não deixa resquícios de sílica, que impede a penetração do primer. Solúvel em água, facilidade de ser removido após condicionamento.

Lote 174: SOLUÇÃO HEMOSTÁTICA É uma solução hemostática à base de cloreto de alumínio. Apresenta grande ação adstringente e não possui epinefrina em sua composição. Realiza um efetivo controle do sangramento, não interferindo na presa do material de moldagem. Não apresenta reações adversas e pode ser utilizado em cardíacos. Indicada para uso em pequenas cirurgias e nos casos onde um controle de sangramento se faz necessário.

Lote 175: SPRAY PARA TESTE DE VITALIDADE - Indicado para teste de vitalidade nos dentes. Base de água. Odor mentolado. Por ser a base de água apresenta um menor custo. Sua composição permite eficácia no diagnóstico por apresentar agentes de resfriamento

Lote 176: SERINGA COM RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL NANOPARTICULADA - COR A1D ( DENTINA) Resina Composta Nanoparticulada indicada para dentes anteriores e posteriores. Sistema de identificação visual por opacidade. Rótulos mais legíveis. Melhor retenção de polimento. Maior fluorescência. Sistema de identificação visual por opacidade. Rótulos mais legíveis ( letras maiores). Melhor retenção de polimento. Excelente resistência de união. Baixíssima sensibilidade pós- operatória. Adesão em dentina úmida ou seca. Tampa Flip- Top que facilita a abertura e manuseio do produto.

Lote 177: SUGADOR DESCARTÁVEL Várias Cores Indicado p/sugar o excesso de saliva durante os procedimentos bucais. Confeccionados com PVC virgem e atóxico. As pontas são soldadas ao tubo para maior segurança do paciente. Desenho anatômico, o que proporciona uma excelente sucção sem agredir o tecido. Não têm memória elástica, permanecendo na posição desejada.

Lote 178: TESOURA IRIS - CURVA. São indicadas para a diérese mais delicada de tecidos, podem ser utilizadas em cavidades, introduzindo- as a fundo. É indicada para a diérese de tecidos orgânicos por ser considerada menos traumática, pois apresentar sua porção cortante mais curta que a não- cortante. Material: Produto Confeccionado em Aço Inoxidável Cirúrgicos.

Lote 179: TESOURA IRIS - RETA. São indicadas para a diérese mais delicada de tecidos, podem ser utilizadas em cavidades, introduzindo- as a fundo. É indicada para a diérese de tecidos orgânicos por ser considerada menos traumática, pois apresentar sua porção cortante mais curta que a não- cortante. Material: Produto Confeccionado em Aço Inoxidável Cirúrgicos.

Lote 180: TIRA DE LIXA EM AÇO - 4MM Tiras metálicas e flexíveis. Atingem anatomicamente os bordos interproximais. Apresentadas em larguras diferentes, com a finalidade de diversificar sua utilização. São confeccionadas em aço inoxidável, portanto não enferrujam. Possuem ótimo acabamento e abrasivo de ótima qualidade. Utilizadas para acabamento e polimento das faces próximas das restaurações e indicadas para todos os tipos de materiais restauradores, como compósitos, acrílicos, ionômeros de vidro e amálgama.

Lote 181: VASELINA SÓLIDA ESPECIAL Tem efeito emoliente e melhora a elasticidade. Como umectante de materiais e em rachaduras da pele. Pote com 30g.

Lote 182: TIRA DE LIXA P/ACABAMENTO DE RESINA COMPOSTA: Uso: Utilizar o centro neutro para introduzir a lixa no espaço proximal; Iniciar o acabamento da restauração com a extremidade da granulação média da lixa ( cor cinza) seguido da fina ( cor branca);

Lote 183: INDICADOR BIOLÓGICO - Indicado para medir parâmetros como: tempo, temperatura e presença de vapor, é uma forma fácil e rápida de verificar a eficiência do processo de esterilização. Resultado do teste em 24hrs.

Lote 184: VERNIZ FLUORETADO produto com capacidade de aumentar a resistência do esmalte e promover a sua remineralização. O verniz com flúor contém 5% de fluoreto de sódio em uma base adesiva de resinas naturais. Durante o tempo em que o verniz permanece em contato com o esmalte há liberação de fluoretos. A permanência da camada de verniz se faz presente por mais de 24 horas, produzindo o fluoreto de cálcio e a fluorapatita. Fluoretação do esmalte dentário e profilaxia da cárie. Tratamento dessensibilizante de colos dentários. Após a aplicação o paciente não deve escovar os dentes no mesmo dia. O tratamento profilático é indicado a cada 6 meses. Estojo contendo: - 1 frasco com 10ml e 1 frasco com 10 ml de solvente.

Lote 185: BANDA MATRIZ DE AÇO INOX - 0, 07 X 5 MM DE 50 CM - Fita Matriz é confeccionada em aço inoxidável. Indicada para reconstrução dental possui uma superfície uniforme. Promove o contorno proximal, sendo rígido o suficiente para não se descolar durante a condensação do amálgama. Bobina c/50 cm, c/espessura de 0, 07mm e 5mm de largura.

Lote 186: LIMA RECIPROC BLUE R40 ( ****) - 25MM O movimento reciprocante libera o estresse do instrumento alternando entre movimentos no sentido anti- horário e horário reduzindo o risco de fadiga cíclica causada pela tensão e compressão, bem como, assegura a centralização do instrumento no canal.

Lote 187: LIMA RECIPROC BLUE R50 ( ****) - 25MM O movimento reciprocante libera o estresse do instrumento alternando entre movimentos no sentido anti- horário e horário reduzindo o risco de fadiga cíclica causada pela tensão e compressão, bem como, assegura a centralização do instrumento no canal.

Lote 188: SUGADOR CIRÚRGICO DESCARTÁVEL ESTÉRIL - Utilizado em cirurgias odontológicas intra- orais para sucção de sangue e demais fluidos. Sugador embalado individualmente, estéril, descartável e atóxico. Tubo com exclusiva curvatura confeccionado em PVC rígido.

Lote 189: LIMA WAVE- ONE GOLD MEDIUM ( ****) - 25MM O movimento reciprocante libera o estresse do instrumento alternando entre movimentos no sentido anti- horário e horário reduzindo o risco de fadiga cíclica causada pela tensão e compressão, bem como, assegura a centralização do instrumento no canal.

Lote 190: PINÇA CLÍNICA - Instrumento utilizado para uso geral no consultório, conhecida como pinça algodão. Possui pino guia e é confeccionado em aço inoxidável.

Lote 191: SONDA EXPLORADA N? 5 - Material: Inox; Autoclavável; Indicado para verificar a presença de cárie, cálculo e integridade de restaurações dentárias.

Lote 192: LIMA WAVE- ONE GOLD PRIMARY ( ****) - 25MM O movimento reciprocante libera o estresse do instrumento alternando entre movimentos no sentido anti- horário e horário reduzindo o risco de fadiga cíclica causada pela tensão e compressão, bem como, assegura a centralização do instrumento no canal.

Lote 193: PINÇA ANATÔMICA - Material: Inox; Autoclavável; Utilizado como auxiliar em procedimentos odontológicos.

Lote 194: PINÇA DENTE DE RATO - Material: Inox; Autoclavável; Indicado para uso em cirurgia odontológica.

Lote 195: GUTAPERCHA ACESSÓRIA 28MM R4 - Atua como obturador de canal radicular ( cone acessório para preenchimento). Cones acessórios para obturações dos condutos radiculares, por meio de técnicas de condensação lateral e/ou vertical. Suas qualidades são: elasticidade, dureza, radiopacidade e durabilidade. Embalagem c/120 pontas, tamanho R4.

Lote 196: GUTAPERCHA ACESSÓRIA 28MM R8 - Atua como obturador de canal radicular ( cone acessório para preenchimento). Cones acessórios para obturações dos condutos radiculares, por meio de técnicas de condensação lateral e/ou vertical. Suas qualidades são: elasticidade, dureza, radiopacidade e durabilidade. Embalagem c/120 pontas, tamanho R8.

Lote 197: ALGINATO Excelente tempo de trabalho, apresenta baixo escoamento, o que evita ânsia de vômito nos pacientes, evita o surgimento de superfícies pulverulentas nos modelos de gesso.

Lote 198: GESSO PEDRA TIPO 3- Vazamento em qualquer molde, resistência mecânica elevada.

Lote 199: RESINA ACRILICA INCOLOR - Acrílico auto polimerizante ( rápida) para consertos e reembasamentos de próteses.

Lote 200: BROCA ESFÉRICA CARBIDE ESFÉRICA N? 1 PARA PEÇA RETA - Broca diamantada com ponta esférica. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em peça reta.

Lote 201: RESINA ACRILICA ROSA - Acrílico auto polimerizante ( rápida) para consertos e reembasamentos de próteses.

Lote 202: RESINA COMPOSTA FLUIDA OPACA/FOTOPOLIMERIZAVEL A2 usada para mascarar manchas; Excelente adaptação às paredes cavitarias, com menor risco de infiltrações. Alta resistência mecânica: 72% de carga em peso. Fácil aplicação em cavidades de difícil acesso. Elevada resistência mecânica. Consistência: Fluida e Fotopolimerizável.

Lote 203: KIT ARCO MICROCUT- IDV- utilizado para remover excessos de materiais como resina, adesivo das regiões interproximais

Lote 204: Abridor de boca/alargador/espaçador infantil- o afastador expandex infantil foi desenvolvido para auxiliar o profissional em diversas atividades na odontologia. O seu uso está indicado basicamente para afastar a mucosa labial e da bochecha para a colagem de brackets, profilaxia, fotografias intra- orais, aplicação de flúor e restaurações adesivas. Garante o uso seguro para o paciente, além de um design moderno e confortável. - esterilização em autoclave á 137? c - também disponível em esterilização química - garante o uso seguro para o paciente - design moderno e confortável - o profissional não precisa ficar segurando.

Lote 205: Abridor de boca/alargador/espaçador adulto- o afastador expandex adulto foi desenvolvido para auxiliar o profissional em diversas atividades na odontologia. O seu uso está indicado basicamente para afastar a mucosa labial e da bochecha para a colagem de brackets, profilaxia, fotografias intra- orais, aplicação de flúor e restaurações adesivas. Garante o uso seguro para o paciente, além de um design moderno e confortável. - esterilização em autoclave á 137? c - também disponível em esterilização química - garante o uso seguro para o paciente - design moderno e confortável - o profissional não precisa ficar segurando.

Lote 206: FORCEPS INFANTIL 17 indicada para exodontia de molares inferiores

Lote 207: BROCA ESFÉRICA CARBIDE ESFÉRICA N? 2 PARA PEÇA RETA - Broca diamantada com ponta esférica. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em peça reta.

Lote 208: TAMBOREL DE ALUMINIO AUTOCLAVAVEL- utilizado para apoiar e organizar limas endodonticas

Lote 209: BICARBONATO DE SODIO 200G- Usado na odontologia para limpar os dentes, remover placa bacteriana e manchas, ajuda no tratamento de tartaro

Lote 210: ANESTÉSICO INJETÁVEL LOCAL À BASE DE CLORIDRATO DE ARTICAINA 4% COM EPINEFRINA. Embalagem em blisters lacrados com 10 tubetes.

Lote 211: COMPRESSAS CIRÚRGICAS DE GAZES ( 7, 5 X 7, 5 13 FIOS) Compressa Cirúrgica de Gaze Hidrófila não estéril; são confeccionadas em tecido de puro algodão, altamente absorvente e isento de impurezas. Ideais para curativos, absorção de sangue, secreções líquidas, assepsia da pele e/ou mucosas. Compressas de gaze com dimensões de 7, 5cm x 7, 5cm, com densidade de 13 fios por cm2, pacote com 500 unidades. Devido a quantidade de fios proporciona maior grau de absorção ( em comparação com a de 9 E 11 fios). Todas suas dobras são feitas para dentro evitando o desprendimento de fios. Contendo 500 compressas

Lote 212: LIMA ENDODONTICA MANUAL ESPECIAL K 31MM N 06- usada para preparar manualmente os canais radiculares durante tratamento endodontico . Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 31mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 6. Blister c/6 unidades c/31mm de comprimento cada, tamanho 6.

Lote 213: BROCA CARBIDE ESFERICA CURTA P/BAIXA ROTAÇÃO N? 6 - Para elaboração de cavidades, remoção de restaurações existentes.

Lote 214: LIMA ENDODONTICA FLEXOFILE N15/INDIVIDUAL- 21mm usada para preparar manualmente os canais radiculares durante tratamento endodôntico, Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 21mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 15. Blister c/6 unidades c/21mm de comprimento cada. .

Lote 215: LIMA ENDODONTICA MANUAL ESPECIAL K 31MM N 08- usada para preparar manualmente os canais radiculares durante tratamento endodontico . Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 31mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 8. Blister c/6 unidades c/31mm de comprimento cada, tamanho 8.

Lote 216: LIMA ENDODONTICA FLEXOFILE N15/INDIVIDUAL- 25mm usada para preparar manualmente os canais radiculares durante tratamento endodôntico, Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 25mm e torção de 18 a 20 espirais. Série Tamanho: 15. Blister c/6 unidades c/25mm de comprimento cada.

Lote 217: GUTAOPERCHA EM BASTAO- usada em obturação temporárias de cavidades que não estejam sujeitas a pressão internas

Lote 218: PONTAS DE GUTAPERCHA CALIBRADA N 25/1 SERIE: usada para obturar canais radiculares

Lote 219: ALICATE ORTODONTICO CORTE DE FIO DE AMARRILHO. N 139. Para corte de amarrilho; Aço inox; Autoclavável

Lote 220: POLIDOR DE ACRILICO TECHNIQUE- ponta de borracha para acabamento e polimento para prótese dentaria

Lote 221: BROCA TUNGSTÊNIO MAXICUT N? **** Ideal para desgaste de todo tipo de material como gesso, metais e cerâmica

Lote 222: BROCA ODONTOLOGICA CARBIDE N701- para peça de mão, fabricada em carboneto de tungstênio. Ultra Resistente a Fraturas melhor balanceamento. Sua composição especial de carboneto de tungstênio e a sua incrível afiação asseguram a melhor Durabilidade. As pontas para peça de mão são utilizadas no ajuste de peças protéticas de metal porcelana resina composta e provisórios de resina acrícilica. Utilizada também em cirurgias. Corte espiral fissurado.

Lote 223: BROCA TUNGSTÊNIO MINICUT N? **** Ideal para desgaste de todo tipo de material como gesso, metais e cerâmica.

Lote 224: BROCA TUNGSTÊNIO MINICUT N? **** Ideal para desgaste de todo tipo de material como gesso, metais e cerâmica.

Lote 225: CADEIRA ( CONSULTÓRIO) ODONTOLÓGICO COMPLETO: Cadeira com assento/encosto motorizado, equipo ( mesa do dentista), unidade auxiliar ( cuspideira/sugadores), refletor e mocho do profissional; pedal de comando, seringa tríplice, braço articulado, cabeceira ajustável, reservatório de água e mangueiras para alta/baixa rotação.

Lote 226: Grampos para isolamento absoluto: n? 26

Lote 227: ESPÁTULA DUPLA PARA CERA N31- é confeccionada em aço inox, sendo o seu uso indicado para auxiliar o profissional na manipulação de ceras em laboratórios. Ela é um instrumento com duas pontas em formatos diferentes que busca oferecer um bom uso com ceras. Confeccionada em aço inox, instrumento autoclavável, medida: 17cm.

Lote 228: ESPATULA SIMPLES DE CIMENTO N 36- Utilizada na separação e auxilio na visualização de cavidades naturais do corpo humano ou criado através de procedimento cirúrgico ou ambulatorial. Espátula de cabo oco em aço inox.

Lote 229: BROCA TUNGSTÊNIO MAXICUT N? **** Ideal para desgaste de todo tipo de material como gesso, metais e cerâmica

Lote 230: ANESTÉSICO INJETÁVEL LOCAL À BASE DE LIDOCAÍNA 2% SEM VASOCONSTRICTOR: Embalagem em blisters lacrados com 10 tubetes. Acondicionados em tubetes de cristal.

Lote 231: Grampos para isolamento absoluto: n? 206

Lote 232: BROCA ODONTOLOGICA CARBIDE N702- para peça de mão, fabricada em carboneto de tungstênio. Ultra Resistente a Fraturas melhor balanceamento. Sua composição especial de carboneto de tungstênio e a sua incrível afiação asseguram a melhor Durabilidade. As pontas para peça de mão são utilizadas no ajuste de peças protéticas de metal porcelana resina composta e provisórios de resina acrícilica. Utilizada também em cirurgias. Corte espiral fissurado.

Lote 233: Grampos para isolamento absoluto: n? 200

Lote 234: FOTOPOLIMERIZADOR ODONTOLÓGICO SEM FIO: Equipamento portátil, sem fio, destinado à fotopolimerização de resinas odontológicas. Deve possuir luz LED com comprimento de onda entre 420 e 480 nm e intensidade mínima de **** mW/cm. com base ou carregador bivolt. Design ergonômico, com ponteira removível e passível de desinfecção ou autoclavável. Com protetor ocular

Lote 235: PORTA AGULHA MAYO HEGAR 14 CM COM WIDEA: Instrumento Cirúrgico articulado não cortante; Produzido em Aço Inoxidável com ponta em Wídea; Utilizado para fixação da agulha durante a sutura.

Lote 236: RESINA COMPOSTA FLUIDA OPACA/FOTOPOLIMERIZAVEL A3 usada para mascarar manchas, Excelente adaptação às paredes cavitarias, com menor risco de infiltrações. Alta resistência mecânica: 72% de carga em peso. Fácil aplicação em cavidades de difícil acesso. Elevada resistência mecânica. Consistência: Fluida e Fotopolimerizável.

Lote 237: * FIXADOR DE FILMES RADIOGRÁFICOS - Indicado para o processamento manual de filmes radiográficos dentais intra- orais. Compatível com CARESTREAM ou PRODAK.

Lote 238: * FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 18R INFANTIL. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 239: * PORTA MATRIZ TOFFLEMIRE Adulto Confeccionado em Aço Inoxidável AISI- 304, tamanho: 6 cm, adulto. Utilizado para matrizes Tofflemire.

Lote 240: * POSICIONADOR PARA FILMES RADIOGRÁFICOS INFANTIL AUTOCLAVÁVEL Embalagem com 1 posicionador para incisivos e caninos superiores e inferiores, 1 posicionador para molar superior direito e inferior esquerdo, 1 posicionador para molar superior esquerdo e inferior direito, 1 posicionador para radiografia interproximal BITE WINGS. Pote para armazenamento. 3 unidades de dispositivo para mordida. Utilizado para auxiliar na orientação da angulação do aparelho de Raios- X odontológico, resultando em imagens radiográficas padronizadas e nítidas. Indicado para tomadas radiográficas periapicais e interproximais em adultos. Produzido na cor azul feito de poliacetal natural e pigmento azul. Pote, tampa e sobre- tampa: policarbonato translúcido - Mordente: silicone. Esterilizável em autoclave até 134? C.

Lote 241: * FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 18L INFANTIL. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 242: * FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 16 INFANTIL. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 243: * FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 150 INFANTIL. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 244: * ESPÁTULA PLASTICA PARA INOMERO DE VIDRO- N 142, é um instrumental confeccionado em material plástico que conta com indicação de uso para auxiliar o profissional da odontologia na espatulação e manipulação de ionômero de vidro.

Lote 245: * POSICIONADOR PARA FILMES RADIOGRÁFICOS ADULTO AUTOCLAVÁVEL Embalagem com 1 posicionador para incisivos e caninos superiores e inferiores, 1 posicionador para molar superior direito e inferior esquerdo, 1 posicionador para molar superior esquerdo e inferior direito, 1 posicionador para radiografia interproximal BITE WINGS. Pote para armazenamento. 3 unidades de dispositivo para mordida. Utilizado para auxiliar na orientação da angulação do aparelho de Raios- X odontológico, resultando em imagens radiográficas padronizadas e nítidas. Indicado para tomadas radiográficas periapicais e interproximais em adultos. Produzido na cor azul feito de poliacetal natural e pigmento azul. Pote, tampa e sobre- tampa: policarbonato translúcido - Mordente: silicone. Esterilizável em autoclave até 134? C.

Lote 246: * ESPATULA N24- Indicada para auxiliar o profissional na manipulação e condução de materiais odontológicos, como cimento e outros, é um instrumento versátil muito utilizado por profissionais de odontologia durante procedimentos. Produzido em liga de aço inoxidável, possui cabo texturizado, para evitar que o instrumento escorregue das mãos, promovendo firmeza e precisão na sua utilização, é a opção ideal para quem procura qualidade e custo- benefício.

Lote 247: * grampos para isolamento absoluto: n? 211

Lote 248: * grampos para isolamento absoluto: n? 212

Lote 249: * grampos para isolamento absoluto: n? 205

Lote 250: * grampos para isolamento absoluto: n?: 210

Lote 251: * TIRA MATRIZ DE POLIÉSTER - 120 X 10 X 0, 5MM Tiras de poliéster transparente. Protege o cimento durante a reação de geleificação, resultando no endurecimento do material, da perda ou absorção de umidade presente no local. Utilizada para separar o dente a ser restaurado do dente vizinho. Tem a função de confinar sob pressão, o material restaurador no interior da cavidade. Utilizado para isolar as restaurações feitas com resinas compostas.

Lote 252: * SELADORA ODONTOLÓGICA 30CM: Indicada para selagem de envelopes próprios para esterilização. Com guilhotina. Fita de proteção térmica avulsa que isola a resistência para que esta não fique diretamente em contato com o saco plástico de esterilização, não necessário uso no papel plástico. Utiliza fita para soldagem. Área de selagem: 10mm. Realiza selagem de Papel com Plástico e Plástico com Plástico. 30 cm de área livre para selagem.

Lote 253: SERINGA COM RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL NANOPARTICULADA - COR A3D ( DENTINA) Resina Composta Nanoparticulada indicada para dentes anteriores e posteriores. Sistema de identificação visual por opacidade. Rótulos mais legíveis. Melhor retenção de polimento. Maior fluorescência. Sistema de identificação visual por opacidade. Rótulos mais legíveis ( letras maiores). Melhor retenção de polimento. Excelente resistência de união. Baixíssima sensibilidade pós- operatória. Adesão em dentina úmida ou seca. Tampa Flip- Top que facilita a abertura e manuseio do produto.

BRASIL | ES | IBATIBA Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saúde De Ibatiba-Fundo Municipal De Saúde De Ibatiba

Bolinhas De Plastico/ Envelope

Registro de Precos para futura e eventual aquisicao de MATERIAIS DE EXPEDIENTE, em atendimento a Secretaria Municipal de Saude do Municipio de Ibatiba- ES, conforme especificacoes, quantidades estimadas e condicoes estabelecidas no Termo de Referencia.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Apagador para quadro branco. Medidas do produto: 15cm x 6cm. Apagador para quadro branco. Medidas do produto: 15cm x 6cm

Lote 2: Alfinete corrente cabeca de vidro. Aco niquelado. No 29. Caixa com 100 unidades alfinete corrente cabeca de vidro. Aco niquelado. No 29. Caixa com 100 unidades.

Lote 3: Balao 7. 0 liso, pacote com 50 unidades cores variadas balao 7. 0 liso, pacote com 50 unidades cores variadas

Lote 4: Bandeja para documento tripla movel, cor: cristal bandeja para documento tripla movel, cor: cristal

Lote 5: Acrilon. Manta para preenchimento. 1. 0m x **** acrilon. Manta para preenchimento. 1. 0m x ****

Lote 6: Aplicador para fita adesiva, aco carbono/pp, para fitas ate 50 mm aplicador para fita adesiva, aco carbono/pp, para fitas ate 50 mm

Lote 7: Bola de isopor. Tamanho 50mm. Pacote com 50 unidades. Bola de isopor. Tamanho 50mm. Pacote com 50 unidades

Lote 8: Barbante 8 fios. 80% algodao. Rolo com 305 metros barbante 8 fios. 80% algodao. Rolo com 305 metros

Lote 9: Bloco de notas autoadesivas 76mm x 76mm. Pacote com 100 folhas, cores variadas bloco de notas autoadesivas 76mm x 76mm. Pacote com 100 folhas, cores variadas

Lote 10: Bateria 9v recarregavel 320 mah. Bateria 9v recarregavel 320 mah

Lote 11: Bloco de notas autoadesivas 38mm x 50mm. Com 100 folhas cada. Pacote com 04 ( quatro) blocos, cores v bloco de notas autoadesivas 38mm x 50mm. Com 100 folhas cada. Pacote com 04 ( quatro) blocos, cores variadas

Lote 12: Bolinhas de plastico para piscina infantil kit c/200 unidades coloridas bolinhas de plastico para piscina infantil kit c/200 unidades coloridas

Lote 13: Apontador com deposito. Dimensoes do produto: 10, 5cm de comprimento x 10cm de largura x 6, 5 cm de a apontador com deposito. Dimensoes do produto: 10, 5cm de comprimento x 10cm de largura x 6, 5 cm de altura. Multicor. Caixa contendo 24 apontadores.

Lote 14: Borracha para dinheiro. Elasticos amarelo. Pacote com 60 unidades. Borracha para dinheiro. Elasticos amarelo. Pacote com 60 unidades.

Lote 15: Bola de isopor. Tamanho 100mm. Pacote com 100 unidades bola de isopor. Tamanho 100mm. Pacote com 100 unidades

Lote 16: Brocal na cor dourada. Pct 500gr brocal na cor dourada. Pct 500gr

Lote 17: Brocal na cor furta cor. Pct 500gr brocal na cor furta cor. Pct 500gr

Lote 18: Brocal na cor azul escuro. Pct 500 gr brocal na cor azul escuro. Pct 500 gr

Lote 19: Borracha branca record 20. Caixa com 40 unidades. Borracha branca record 20. Caixa com 40 unidades

Lote 20: Brocal na cor preta. Pct 500gr brocal na cor preta. Pct 500gr

Lote 21: Brocal na cor laranja. Pct 500 gr brocal na cor laranja. Pct 500 gr

Lote 22: Caderno brochurao com pauta. Capa dura. Contendo 96 folhas. Dimensoes aproximadas: 200mm x 275mm caderno brochurao com pauta. Capa dura. Contendo 96 folhas. Dimensoes aproximadas: 200mm x 275mm

Lote 23: Brocal na cor vermelha. Pct 500gr. Brocal na cor vermelha. Pct 500gr

Lote 24: Brocal na cor verde. Pct 500gr. Brocal na cor verde. Pct 500gr

Lote 25: Caixa plastica para arquivo morto em polionda. Dimensoes do produto: 350mm de comprimento x 130mm de caixa plastica para arquivo morto em polionda. Dimensoes do produto: 350mm de comprimento x 130mm de largura x 250mm de altura. Pacote com 05 unidades

Lote 26: Caneta esferografica com tinta de qualidade, que seca rapidamente, com escrita macia bola de tungst caneta esferografica com tinta de qualidade, que seca rapidamente, com escrita macia bola de tungstenio, esfera perfeita e muito resistente, ponta fina 0, 8 mm, corpo transparente para ver a quantidade de tinta restante, tampa ventilada em conformidade com o padrao iso ****- bs ****- 1, na cor azul. Caixa com 50 unidades.

Lote 27: Brocal na cor prata. Pct 500gr brocal na cor prata. Pct 500gr

Lote 28: Caneta esferografica com tinta de qualidade, que seca rapidamente, com escrita macia bola de tungs caneta esferografica com tinta de qualidade, que seca rapidamente, com escrita macia bola de tungstenio, esfera perfeita e muito resistente, ponta fina 0, 8 mm, corpo transparente para ver a quantidade de tinta restante, tampa ventilada em conformidade com o padrao iso ****- bs ****- 1, na cor preta. Caixa com 50 unidades.

Lote 29: Caderno brochurinha com pauta. Capa dura. Contendo 96 folhas. Dimensoes aproximadas: 140mm x 200mm caderno brochurinha com pauta. Capa dura. Contendo 96 folhas. Dimensoes aproximadas: 140mm x 200mm

Lote 30: Calculadora de mesa 12 digitos. Dimensoes do produto: 15cm x 12cm. Peso 165g. Funcao desligamento a calculadora de mesa 12 digitos. Dimensoes do produto: 15cm x 12cm. Peso 165g. Funcao desligamento automatico. Utiliza 1 pilha aa.

Lote 31: Cartolina comum 50cm x 66cm. Pacote com 100 unidades. Na cor branca cartolina comum 50cm x 66cm. Pacote com 100 unidades. Na cor branca

Lote 32: Capa para encadernacao 30mm. Confeccionada em material plastico pp ( polipropileno) rigido. Dimens capa para encadernacao 30mm. Confeccionada em material plastico pp ( polipropileno) rigido. Dimensoes do produto: a4 - 210mm x 297mm. Na cor transparente. Pacote com 50 unidades

Lote 33: Capa para encadernacao 30mm. Confeccionada em material plastico pp ( polipropileno) rigido. Dimensoe capa para encadernacao 30mm. Confeccionada em material plastico pp ( polipropileno) rigido. Dimensoes do produto: a4 - 210mm x 297mm. Na cor preta. Pacote com 50 unidades

Lote 34: Caneta esferografica com tinta de qualidade, que seca rapidamente, com escrita macia bola de tu caneta esferografica com tinta de qualidade, que seca rapidamente, com escrita macia bola de tungstenio, esfera perfeita e muito resistente, ponta fina 0, 8 mm, corpo transparente para ver a quantidade de tinta restante, tampa ventilada em conformidade com o padrao iso ****- bs ****- 1, na cor vermelha. Caixa com 50 unidades.

Lote 35: Caneta para retro- projetor 2mm. Para escrita em acetato, pvc e poliester. Tinta a base de alcool. Caneta para retro- projetor 2mm. Para escrita em acetato, pvc e poliester. Tinta a base de alcool. Caixa com 12 unidades. Na cor preta.

Lote 36: Cartolina dupla face 48cm x 66cm. Pacote com 20 unidades. Na cor azu cartolina dupla face 48cm x 66cm. Pacote com 20 unidades. Na cor azul

Lote 37: Cartolina dupla face 48cm x 66cm. Pacote com 20 unidades. Na cor amarel cartolina dupla face 48cm x 66cm. Pacote com 20 unidades. Na cor amarelo

Lote 38: Cartolina dupla face 48cm x 66cm. Pacote com 20 unidades. Na cor laranj cartolina dupla face 48cm x 66cm. Pacote com 20 unidades. Na cor laranja

Lote 39: Cartolina dupla face 48cm x 66cm. Pacote com 20 unidades. Na cor lila cartolina dupla face 48cm x 66cm. Pacote com 20 unidades. Na cor lilas

Lote 40: Cartolina dupla face 48cm x 66cm. Pacote com 20 unidades. Na cor pret cartolina dupla face 48cm x 66cm. Pacote com 20 unidades. Na cor preta

Lote 41: Cartolina dupla face 48cm x 66cm. Pacote com 20 unidades. Na cor r cartolina dupla face 48cm x 66cm. Pacote com 20 unidades. Na cor rosa

Lote 42: Clips niquelados no 8/0. Fabricado com arame de aco revestido e embalado em sache plastico lacra clips niquelados no 8/0. Fabricado com arame de aco revestido e embalado em sache plastico lacrado. Produto nao perecivel. Prazo de validade indeterminado. Caixa de 500 gramas

Lote 43: Cartolina dupla face 48cm x 66cm. Pacote com 20 unidades. Na cor vermel cartolina dupla face 48cm x 66cm. Pacote com 20 unidades. Na cor vermelha

Lote 44: Cola glitter 35 gramas em tubo. Dimensoes do tubo: 11, 5cm de altura x 3, 5cm de largura ( frente cola glitter 35 gramas em tubo. Dimensoes do tubo: 11, 5cm de altura x 3, 5cm de largura ( frente) e 1, 5cm de profundidade ( lados). Nao toxico. Na cor cristal

Lote 45: Cola branca. Caixa contendo 12 embalagens de 90 grama cola branca. Caixa contendo 12 embalagens de 90 gramas cada

Lote 46: Cola glitter 35 gramas em tubo. Dimensoes do tubo: 11, 5cm de altura x 3, 5cm de largura ( fre cola glitter 35 gramas em tubo. Dimensoes do tubo: 11, 5cm de altura x 3, 5cm de largura ( frente) e 1, 5cm de profundidade ( lados). Nao toxico. Na cor verde

Lote 47: Cola para eva e isopor. Produto toxico, a base de alcool, inflamavel. Embalagem de 35 gramas cola para eva e isopor. Produto toxico, a base de alcool, inflamavel. Embalagem de 35 gramas

Lote 48: Cola glitter 35 gramas em tubo. Dimensoes do tubo: 11, 5cm de altura x 3, 5cm de largura ( frente) cola glitter 35 gramas em tubo. Dimensoes do tubo: 11, 5cm de altura x 3, 5cm de largura ( frente) e 1, 5cm de profundidade ( lados). Nao toxico. Na cor azul.

Lote 49: Cola glitter 35 gramas em tubo. Dimensoes do tubo: 11, 5cm de altura x 3, 5cm de largura ( frente) e cola glitter 35 gramas em tubo. Dimensoes do tubo: 11, 5cm de altura x 3, 5cm de largura ( frente) e 1, 5cm de profundidade ( lados). Nao toxico. Na cor ouro

Lote 50: Cola instantanea multiuso. Embalagem de 20g cola instantanea multiuso. Embalagem de 20g

Lote 51: Cola glitter 35 gramas em tubo. Dimensoes do tubo: 11, 5cm de altura x 3, 5cm de largura cola glitter 35 gramas em tubo. Dimensoes do tubo: 11, 5cm de altura x 3, 5cm de largura ( frente) e 1, 5cm de profundidade ( lados). Nao toxico. Na cor vermelho

Lote 52: Clips niquelado no 3/0. Fabricado com arame de aco revestido e embalado em sache plastico lacrado clips niquelado no 3/0. Fabricado com arame de aco revestido e embalado em sache plastico lacrado. Produto nao perecivel. Prazo de validade indeterminado. Caixa de 500 gramas

Lote 53: CORDAO RABO DE RATO COR: BRANCO, 2MM x50M ( FIO NAUTICO) CORDAO RABO DE RATO COR: BRANCO, 2MM x50M ( FIO NAUTICO)

Lote 54: Espiral para encadernacao 12mm. Ate 70 folhas preto. Pacote com 100 unidades espiral para encadernacao 12mm. Ate 70 folhas preto. Pacote com 100 unidades

Lote 55: Envelope saco kraft **** com 250 unidades. Envelope saco kraft **** com 250 unidades.

Lote 56: Cola glitter 35 gramas em tubo. Dimensoes do tubo: 11, 5cm de altura x 3, 5cm de largura ( frente) e 1 cola glitter 35 gramas em tubo. Dimensoes do tubo: 11, 5cm de altura x 3, 5cm de largura ( frente) e 1, 5cm de profundidade ( lados). Nao toxico. Na cor prata

Lote 57: Espiral para encadernacao 07mm. Ate 25 folhas preto. Pacote com 100 unidades espiral para encadernacao 07mm. Ate 25 folhas preto. Pacote com 100 unidades

Lote 58: Espuma vinilica acetinada ( eva) com gliter. Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de lar espuma vinilica acetinada ( eva) com gliter. Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm de gramatura. Pacote com 10 unidades. Na cor azul.

Lote 59: Espuma vinilica acetinada ( eva) com gliter. Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largur espuma vinilica acetinada ( eva) com gliter. Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm de gramatura. Pacote com 10 unidades. Na cor amarela.

Lote 60: Espiral para encadernacao 20mm. Ate 120 folhas preto. Pacote com 70 unidade espiral para encadernacao 20mm. Ate 120 folhas preto. Pacote com 70 unidades

Lote 61: Espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm. Espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm de gramatura. Pacote com 10 unidades. Na cor cinza.

Lote 62: Espuma vinilica acetinada ( eva) com gliter. Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largu espuma vinilica acetinada ( eva) com gliter. Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm de gramatura. Pacote com 10 unidades. Na cor vermelha.

Lote 63: Espuma vinilica acetinada ( eva) com gliter. Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400m espuma vinilica acetinada ( eva) com gliter. Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm de gramatura. Pacote com 10 unidades. Na cor rosa.

Lote 64: Espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largur espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm de gramatura pacote com 05 unidades. Na cor azul.

Lote 65: Espuma vinilica acetinada ( eva) com gliter. Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm. Espuma vinilica acetinada ( eva) com gliter. Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm de gramatura. Pacote com 10 unidades. Na cor preta.

Lote 66: Espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm de gramatura. Pacote com 10 unidades. Na cor amarela.

Lote 67: Espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm de . Espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm de gramatura. Pacote com 10 unidades. Na cor branca.

Lote 68: Espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largu espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm de gramatura. Pacote com 10 unidades. Na cor marrom.

Lote 69: Espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de larg espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm de gramatura. Pacote com 10 unidades. Na cor laranja.

Lote 70: Espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura. . Espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm de gramatura. Pacote com 10 unidades. Na cor rosa.

Lote 71: Espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2 espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm de gramatura. Pacote com 10 unidades. Na cor lilas.

Lote 72: Espuma vinilica acetinada ( eva) com gliter. Dimensoes do produto: 600mm de altura x 40 espuma vinilica acetinada ( eva) com gliter. Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm de gramatura. Pacote com 10 unidades. Na cor verde.

Lote 73: Espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm. . Espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm de gramatura. Pacote com 10 unidades. Na cor preta.

Lote 74: Espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm de gramatura. Pacote com 10 unidades. Na cor vermelha.

Lote 75: Espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm de gramatura. Pacote com 10 unidades. Na cor de pele.

Lote 76: Espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm. Espuma vinilica acetinada ( eva). Dimensoes do produto: 600mm de altura x 400mm de largura x 2mm de gramatura. Pacote com 10 unidades. Na cor verde.

Lote 77: Bola de isopor. Tamanho 20mm. Pacote com 100 unidades. Bola de isopor. Tamanho 20mm. Pacote com 100 unidades

Lote 78: Extrator de grampo zincado. Caixa com 12 unidades extrator de grampo zincado. Caixa com 12 unidades.

Lote 79: Fita adesiva transparente. Medindo 45mm x 100m pacote com 4 unidades fita adesiva transparente. Medindo 45mm x 100m pacote com 4 unidades

Lote 80: Fio de nylon 0, 40mm com 100 metros fio de nylon 0, 40mm com 100 metros

Lote 81: Fita adesiva transparente. Medindo 12mm x 30m. Pacote com 10 fita adesiva transparente. Medindo 12mm x 30m. Pacote com 10 rolos

Lote 82: Estilete largo metal. Possui travas de seguranca e quebrador de plastico. Possui trava de seguranca. Estilete largo metal. Possui travas de seguranca e quebrador de plastico. Possui trava de seguranca e lamina de 18mm em aco inox. Caixa com 12 unidades.

Lote 83: Fita crepe. Medidas: 18mm x 50m. Pacote com 06 rolos. . Fita crepe. Medidas: 18mm x 50m. Pacote com 06 rolos.

Lote 84: Fita dupla face fixacao permanente. Rolo de 19mm x 2m. Suporta ate 800gr. Fita dupla face fixacao permanente. Rolo de 19mm x 2m. Suporta ate 800gr.

Lote 85: Fita cetim 30mm. Na cor verde. Rolo 50m fita cetim 30mm. Na cor verde. Rolo 50m

Lote 86: Fita adesiva dupla face. Composicao: em filme polipropileno. Medindo 12mm x 30m. Pacote com 06 fita adesiva dupla face. Composicao: em filme polipropileno. Medindo 12mm x 30m. Pacote com 06 rolos.

Lote 87: Fita cetim 30mm. Na cor amarela. Rolo 50m fita cetim 30mm. Na cor amarela. Rolo 50m

Lote 88: Fita cetim 30mm. Na cor azul. Rolo 50m. Fita cetim 30mm. Na cor azul. Rolo 50m

Lote 89: Fitilho liso fabricado em material plastico polipropileno. Dimensoes do produto: 5mm de largura x 5 fitilho liso fabricado em material plastico polipropileno. Dimensoes do produto: 5mm de largura x 50m de comprimento. Pacote com 10 unidades. Na cor rosa.

Lote 90: Fita cetim 30mm. Na cor dourada. Rolo 50m fita cetim 30mm. Na cor dourada. Rolo 50m

Lote 91: Fita cetim 30mm. Na cor vermelha. Rolo 50 m fita cetim 30mm. Na cor vermelha. Rolo 50 m

Lote 92: Fitilho fabricado em material plastico polipropileno metalizado. Dimensoes do produto: 5mm fitilho fabricado em material plastico polipropileno metalizado. Dimensoes do produto: 5mm de largura x 30m de comprimento. Pacote com 10 unidades. Na cor prata.

Lote 93: Fitilho liso fabricado em material plastico polipropileno. Dimensoes do produto: 5mm de largura x 50 fitilho liso fabricado em material plastico polipropileno. Dimensoes do produto: 5mm de largura x 50m de comprimento. Pacote com 10 unidades. Na cor branca.

Lote 94: Fitilho liso fabricado em material plastico polipropileno. Dimensoes do produt fitilho liso fabricado em material plastico polipropileno. Dimensoes do produto: 5mm de largura x 50m de comprimento. Pacote com 10 unidades. Na cor amarela.

Lote 95: Fitilho liso fabricado em material plastico polipropileno. Dimensoes do produto. Fitilho liso fabricado em material plastico polipropileno. Dimensoes do produto: 5mm de largura x 50m de comprimento. Pacote com 10 unidades. Na cor azul.

Lote 96: Fitilho liso fabricado em material plastico polipropileno. Dimensoes do produto: 5mm de largura fitilho liso fabricado em material plastico polipropileno. Dimensoes do produto: 5mm de largura x 50m de comprimento. Pacote com 10 unidades. Na cor verde.

Lote 97: Giz de cera grande. Formato anatomico. Caixa com 12 unidades. Giz de cera grande. Formato anatomico. Caixa com 12 unidades.

Lote 98: Grampeador grande com base de 29cm. Estrutura totalmente em aco com revestimento plastico grampeador grande com base de 29cm. Estrutura totalmente em aco com revestimento plastico. Grampeia de 30 a 240 folhas de 75g/m2 ultiliza grampos 23/6, 23/8, 23/10 e 23/13.

Lote 99: Grampeador medio com base de 14cm produzido totalmente em aco com apoio de plastico. Grampeia 20 fol grampeador medio com base de 14cm produzido totalmente em aco com apoio de plastico. Grampeia 20 folhas de 75g/m2. Utiliza grampos 26/6.

Lote 100: Grampo galvanizado 26/6 de alta resistencia. Dimensoes do produto: 01cm de altura x 01cm de largur grampo galvanizado 26/6 de alta resistencia. Dimensoes do produto: 01cm de altura x 01cm de largura x 11cm de profundidade. Caixa com **** unidades

Lote 101: Lapis de cor aquarelavel grande. Formato sextavado. Atoxico. Dimensoes do produto: 19, 9cm de comprim lapis de cor aquarelavel grande. Formato sextavado. Atoxico. Dimensoes do produto: 19, 9cm de comprimento x 0, 8 cm de largura x 20, 4 cm de altura. Caixa contendo 12 lapis de cor.

Lote 102: Grampeador tapeceiro para fixacao de materiais em madeira, tais como tecido papel, lona, etc. . Utiliz grampeador tapeceiro para fixacao de materiais em madeira, tais como tecido papel, lona, etc. . Utiliza os grampos 106/4, 106/6, 106/8

Lote 103: Grampo para grampeador 106/8, caixa com 3. 00 grampo para grampeador 106/8, caixa com 3. 00

Lote 104: Guilhotina a4 com protetor de lamina. Corta cartao, papel e fotografias de todos os tamanhos ate a4 guilhotina a4 com protetor de lamina. Corta cartao, papel e fotografias de todos os tamanhos ate a4. Comprimento de corte de 310mm e corta ate 15 folhas de papel de 80 gr/m2. Material resistente, feita a base de aco.

Lote 105: Molha- dedo. Nao toxico. Formato pasta, a base de glicerina. Embalagem com 12 gramas. Caixa com 12 un molha- dedo. Nao toxico. Formato pasta, a base de glicerina. Embalagem com 12 gramas. Caixa com 12 unidades cada.

Lote 106: Livro ata com 50 folhas. Sem margem. Capa dura na cor preta. Costurado. Dimensoes do produto: 210 livro ata com 50 folhas. Sem margem. Capa dura na cor preta. Costurado. Dimensoes do produto: 210 mm x 300mm.

Lote 107: Massa de modelar. Cada caixa contem 06 unidades de cores sortidas. Peso de cada caixa: 90g. Nao toxi massa de modelar. Cada caixa contem 06 unidades de cores sortidas. Peso de cada caixa: 90g. Nao toxico. A base de amido. Pacote com 12 caixas

Lote 108: Livro protocolo de correspondencia com 100 folhas. Dimensao do produto: 160mm x 220 mm. Capa de p livro protocolo de correspondencia com 100 folhas. Dimensao do produto: 160mm x 220 mm. Capa de papelao 0, 705 grs. Cor preta ou azul.

Lote 109: Grampo galvanizado 23/13. Grampea ate 90 folhas. Caixa com **** unidades. Grampo galvanizado 23/13. Grampea ate 90 folhas. Caixa com **** unidades

Lote 110: Livro ata com 100 folhas. Sem margem. Capa dura na cor preta. Costurado. Dimensoes do produto: 210 livro ata com 100 folhas. Sem margem. Capa dura na cor preta. Costurado. Dimensoes do produto: 210 mm x 300mm.

Lote 111: Lapis grafite preto no 2. Fabricado em madeira plantada, grafite, argila e aglutinantes. Caixa com lapis grafite preto no 2. Fabricado em madeira plantada, grafite, argila e aglutinantes. Caixa com 144 unidades

Lote 112: Papel camurca. Dimensoes do produto: 40cm x 60cm. Pacote com 25 unidades na cor marro. Papel camurca. Dimensoes do produto: 40cm x 60cm. Pacote com 25 unidades na cor marron

Lote 113: Organizador de mesa porta lapis, clips e lembretes. Fabricado em poliestireno. Dimensoes do produto organizador de mesa porta lapis, clips e lembretes. Fabricado em poliestireno. Dimensoes do produto: 228mm x 65mm x 90mm

Lote 114: Papel camurca. Dimensoes do produto: 40cm x 60cm. Pacote com 25 unidades papel camurca. Dimensoes do produto: 40cm x 60cm. Pacote com 25 unidades na cor azul

Lote 115: Papel camurca. Dimensoes do produto: 40cm x 60cm. Pacote com 25 unidades na cor amare papel camurca. Dimensoes do produto: 40cm x 60cm. Pacote com 25 unidades na cor amarela

Lote 116: Papel camurca. Dimensoes do produto: 40cm x 60cm. Pacote com 25 unidades na cor laranj. Papel camurca. Dimensoes do produto: 40cm x 60cm. Pacote com 25 unidades na cor laranja

Lote 117: Papel camurca. Dimensoes do produto: 40cm x 60cm. Pacote com 25 unidades n papel camurca. Dimensoes do produto: 40cm x 60cm. Pacote com 25 unidades na cor branca

Lote 118: Papel cartao com dimensoes de 48cm de largura x 66cm de comprimento x 250g. Pacote com 20 unidade. Papel cartao com dimensoes de 48cm de largura x 66cm de comprimento x 250g. Pacote com 20 unidades cada. Na cor azul.

Lote 119: Papel cartao com dimensoes de 48cm de largura x 66cm de comprimento x 250g. Pacote com 20 unidades papel cartao com dimensoes de 48cm de largura x 66cm de comprimento x 250g. Pacote com 20 unidades cada. Na cor amarela.

Lote 120: Papel camurca. Dimensoes do produto: 40cm x 60cm. Pacote com 25 unidades na cor verd. Papel camurca. Dimensoes do produto: 40cm x 60cm. Pacote com 25 unidades na cor verde

Lote 121: Papel cartao com dimensoes de 48cm de largura x 66cm de comprimento x 250g. Papel cartao com dimensoes de 48cm de largura x 66cm de comprimento x 250g. Pacote com 20 unidades cada. Na cor cinza.

Lote 122: Papel cartao com dimensoes de 48cm de largura x 66cm de comprimento x 250g. Pacote com 20 unida papel cartao com dimensoes de 48cm de largura x 66cm de comprimento x 250g. Pacote com 20 unidades cada. Na cor branca.

Lote 123: Papel cartao com dimensoes de 48cm de largura x 66cm de c papel cartao com dimensoes de 48cm de largura x 66cm de comprimento x 250g. Pacote com 20 unidades cada. Na cor vermelha.

Lote 124: Papel cartao com dimensoes de 48cm de largura x 66cm de comprimento x 250g. Pacote com 20 papel cartao com dimensoes de 48cm de largura x 66cm de comprimento x 250g. Pacote com 20 unidades cada. Na cor laranja.

Lote 125: Papel cenario. Semi krafit. Dimensoes do produto: 97 cm de comprimento x 66 cm de largura. Pacote c papel cenario. Semi krafit. Dimensoes do produto: 97 cm de comprimento x 66 cm de largura. Pacote com 200 folhas

Lote 126: Papel cartao com dimensoes de 48cm de largura x 66cm de compriment. Papel cartao com dimensoes de 48cm de largura x 66cm de comprimento x 250g. Pacote com 20 unidades cada. Na cor rosa.

Lote 127: Papel cartao com dimensoes de 48cm de largura x 66cm de comprimento x 250g. Pacote com 20 unida. . . Papel cartao com dimensoes de 48cm de largura x 66cm de comprimento x 250g. Pacote com 20 unidades cada. Na cor preta.

Lote 128: Papel contact transparente cristal. Dimensoes do produto: 45 cm de largura x 25m de comprimento papel contact transparente cristal. Dimensoes do produto: 45 cm de largura x 25m de comprimento.

Lote 129: Papel cartao com dimensoes de 48cm de largura x 66cm de comprimento x 250g. Pacote com papel cartao com dimensoes de 48cm de largura x 66cm de comprimento x 250g. Pacote com 20 unidades cada. Na cor lilas.

Lote 130: Papel crepon. Dimensoes do produto: 48cm de largura x 2m de comprimento. Pacote com 20 unidades. N papel crepon. Dimensoes do produto: 48cm de largura x 2m de comprimento. Pacote com 20 unidades. Na cor amarela.

Lote 131: Papel contact brilhoso. Dimensoes do produto: 45 cm de largura x 10m de comprimento. Na cor preta papel contact brilhoso. Dimensoes do produto: 45 cm de largura x 10m de comprimento. Na cor preta.

Lote 132: Papel crepon. Dimensoes do produto: 48cm de largura x 2m de comprimento. Pac papel crepon. Dimensoes do produto: 48cm de largura x 2m de comprimento. Pacote com 20 unidades. Na cor branca.

Lote 133: Papel crepon. Dimensoes do produto: 48cm de l papel crepon. Dimensoes do produto: 48cm de largura x 2m de comprimento. Pacote com 20 unidades. Na cor lilas.

Lote 134: Papel crepon. Dimensoes do produto: 48cm de largura papel crepon. Dimensoes do produto: 48cm de largura x 2m de comprimento. Pacote com 20 unidades. Na cor laranja.

Lote 135: Papel crepon. Dimensoes do produto: 48cm de largura x 2m de comprimento. Pacote com papel crepon. Dimensoes do produto: 48cm de largura x 2m de comprimento. Pacote com 20 unidades. Na cor azul.

Lote 136: Papel crepon. Dimensoes do produto: 48cm de largura x 2m de comprimento. Pacote com 20 unidades. . Papel crepon. Dimensoes do produto: 48cm de largura x 2m de comprimento. Pacote com 20 unidades. Na cor preta.

Lote 137: Papel crepon. Dimensoes do produto: 48cm de largura x 2m de comprimento. Pacote com 20 unid. . . Papel crepon. Dimensoes do produto: 48cm de largura x 2m de comprimento. Pacote com 20 unidades. Na cor rosa.

Lote 138: Papel de seda 20/m. Dimensoes do produto: 48cm de largura x 60cm de comprimento. Pacote com 100 unid papel de seda 20/m. Dimensoes do produto: 48cm de largura x 60cm de comprimento. Pacote com 100 unidades de cores sortidas.

Lote 139: PAPEL SULFITE ALCALINO A4. 75G. DIMENSOES DO PRODUTO: 210MM X297MM. CAIXA COM 10 RESMAS DE 500 FOL PAPEL SULFITE ALCALINO A4. 75G. DIMENSOES DO PRODUTO: 210MM X297MM. CAIXA COM 10 RESMAS DE 500 FOLHAS CADA( 75% para ampla concorrencia).

Lote 140: Papel crepon. Dimensoes do produto: 48cm de largura x 2m de comprimento. Pacote com 20 unidades. . . . . Papel crepon. Dimensoes do produto: 48cm de largura x 2m de comprimento. Pacote com 20 unidades. Na cor vermelha.

Lote 141: Papel crepon. Dimensoes do produto: 48cm de largura x 2m de comprimento. Pacote com 20 . . . . Papel crepon. Dimensoes do produto: 48cm de largura x 2m de comprimento. Pacote com 20 unidades. Na cor verde.

Lote 142: Pasta aba elastico oficio simples, 100% plastica ( pp), espessura 0, 20mm, textura: super line, dimens pasta aba elastico oficio simples, 100% plastica ( pp), espessura 0, 20mm, textura: super line, dimensoes do produto acabado: 235mm de largura x 350mm de altura. Na cor transparente.

Lote 143: Pasta registrador a/z lombo largo. Espessura de 1, 7mm. Forrado em papel monolucido 75g plastific pasta registrador a/z lombo largo. Espessura de 1, 7mm. Forrado em papel monolucido 75g plastificado. Mecanismo niquelado. Olhal e compressor plasticos. Caixa com 20 unidades

Lote 144: Pasta registrador a/z lombo estreito. Espessura de 1, 7mm. Forrado em papel. Monolucido 75g plastif pasta registrador a/z lombo estreito. Espessura de 1, 7mm. Forrado em papel. Monolucido 75g plastificado. Mecanismo niquelado. Olhal e compressor plasticos. Caixa com 20 unidades

Lote 145: Pasta suspensa marmorizada plastificada. Contem 1 visor, etiqueta branca, 4 ponteiras plasticas finc pasta suspensa marmorizada plastificada. Contem 1 visor, etiqueta branca, 4 ponteiras plasticas fincadas com ilhoes e 1 grampo plastico. Dimensoes do produtio: 361mm de comprimento x 240mm de largura. Pacote com 25 unidades.

Lote 146: PAPEL SULFITE ALCALINO A4. 75G. DIMENSOES DO PRODUTO: 210MM X297MM. CAIXA COM 10 RESMAS DE 500 PAPEL SULFITE ALCALINO A4. 75G. DIMENSOES DO PRODUTO: 210MM X297MM. CAIXA COM 10 RESMAS DE 500 FOLHAS CADA( 25% para ME, EPP e Equiparadas).

Lote 147: Pasta aba elastico oficio simples, 100% plastica ( pp), espessura 0, 35mm. Dimensoes do produto ac pasta aba elastico oficio simples, 100% plastica ( pp), espessura 0, 35mm. Dimensoes do produto acabado: 220mm de largura x 310mm de altura. Na cor transparente.

Lote 148: Pasta catalogo preta com 100 plasticos pasta catalogo preta com 100 plasticos

Lote 149: Percevejo estrela latonado. Composto em arame e chapa de aco. Com tratamento anti- ferrugem e ponta percevejo estrela latonado. Composto em arame e chapa de aco. Com tratamento anti- ferrugem e pontas perfurantes. Caixa com 100 unidades.

Lote 150: Perfurador de papel 2 furos para ate 30 folhas. Dimensoes do produto: 120mm de comprimento x 134mm de perfurador de papel 2 furos para ate 30 folhas. Dimensoes do produto: 120mm de comprimento x 134mm de altura x 105mm de largura. Com trava de seguranca. Base antideslizante. Com margeador. Composicao metal, pintura eletrostatica e plastico.

Lote 151: Pasta classificadora 480g. Produzida em cartolina 480g/m. Com lombo regulavel. Acompanha grampo p pasta classificadora 480g. Produzida em cartolina 480g/m. Com lombo regulavel. Acompanha grampo plastico estentido. Com capacidade para ate 500 folhas sulfite 75g/m. Pacote com 10 unidades.

Lote 152: Pilha alcalina grande d. Pacote com 06 unidades pilha alcalina grande d. Pacote com 06 unidades

Lote 153: Pilha alcalina media c. Pacote com 06 unidades pilha alcalina media c. Pacote com 06 unidades

Lote 154: Perfuradora para encadernacao. Perfuracao redonda. Extensao de perfuracao 330 mm. Tamanho da me perfuradora para encadernacao. Perfuracao redonda. Extensao de perfuracao 330 mm. Tamanho da mesa: 350mm x 320 mm. Capacidade de perfuracao de 15 folhas. Peso da maquina: 10 kg. 54 furos para papel oficio 2. 50 furos para papel a4 e 35 furos para carta

Lote 155: Pilha alcalina palito aaa. Pacote com 04 unidades pilha alcalina palito aaa. Pacote com 04 unidades

Lote 156: Pilha alcalina pequena aa. Pacote com 02 unidades pilha alcalina pequena aa. Pacote com 02 unidades

Lote 157: Pincel atomico fino. Caixa com 12 unidades. Na cor azu pincel atomico fino. Caixa com 12 unidades. Na cor azul

Lote 158: Pincel atomico fino. Caixa com 12 unidades. Na cor pret pincel atomico fino. Caixa com 12 unidades. Na cor preta

Lote 159: Pincel atomico fino. Caixa com 12 unidades. Na cor vermelh pincel atomico fino. Caixa com 12 unidades. Na cor vermelha

Lote 160: Pincel atomico grosso. Caixa com 12 unidades. Na cor azu pincel atomico grosso. Caixa com 12 unidades. Na cor azul

Lote 161: Pincel atomico grosso. Caixa com12 unidades. Na cor pret pincel atomico grosso. Caixa com12 unidades. Na cor preta

Lote 162: Pincel chato no 14. Pacote com 12 unidades pincel chato no 14. Pacote com 12 unidades

Lote 163: Pincel atomico grosso. Caixa com12 unidades. Na cor vermelh pincel atomico grosso. Caixa com12 unidades. Na cor vermelha

Lote 164: Pincel marca- texto com ponta chinfrada e tinta a base de agua fluorescente amarela. Traco 2, 5mm pincel marca- texto com ponta chinfrada e tinta a base de agua fluorescente amarela. Traco 2, 5mm ou 5mm. Caixa com 12 unidades.

Lote 165: Pincel para quadro branco recarregavel. Caixa com 12 unidades. Na cor azu pincel para quadro branco recarregavel. Caixa com 12 unidades. Na cor azul

Lote 166: Pincel para quadro branco recarregavel. Caixa com 12 unidades. Na cor vermelh pincel para quadro branco recarregavel. Caixa com 12 unidades. Na cor vermelha

Lote 167: Pincel chato no 18. Pacote com 12 unidades pincel chato no 18. Pacote com 12 unidades

Lote 168: Pincel marca- texto com ponta chinfrada e tinta a base de agua fluorescente verde. Traco 2, 5mm ou 5mm pincel marca- texto com ponta chinfrada e tinta a base de agua fluorescente verde. Traco 2, 5mm ou 5mm. Caixa com 12 unidades.

Lote 169: Pincel para quadro branco recarregavel. Caixa com 12 unidades. Na cor pret pincel para quadro branco recarregavel. Caixa com 12 unidades. Na cor preta

Lote 170: Pistola cola quente. Profissional bastao grosso bivolt. 100w pistola cola quente. Profissional bastao grosso bivolt. 100w

Lote 171: Pincel chato no 16. Pacote com 12 unidades pincel chato no 16. Pacote com 12 unidades

Lote 172: Prendedor de papel 15mm, corpo de metal com pintura epoxi e presilha em aco inoxidavel, corpo medind prendedor de papel 15mm, corpo de metal com pintura epoxi e presilha em aco inoxidavel, corpo medindo 15mm, abertura de 5mm, capacidade para prender ate 60 fls de papel 75g/m2. Caixa com 12 unidades.

Lote 173: Pistola para cola quente. Utiliza refil fino pistola para cola quente. Utiliza refil fino

Lote 174: Prendedor de papel 51mm, corpo de metal com pintura epoxi e presilha em aco inoxidavel, corpo medind prendedor de papel 51mm, corpo de metal com pintura epoxi e presilha em aco inoxidavel, corpo medindo 51mm abertura de 26mm, capacidade para prender ate 250 fls de papel 75g/m2. Caixa com 12 unidades.

Lote 175: Purpurina. Pacote de 500 gramas. Na cor azul purpurina. Pacote de 500 gramas. Na cor azul

Lote 176: Purpurina. Pacote de 500 gramas. Na cor dourada purpurina. Pacote de 500 gramas. Na cor dourada

Lote 177: Purpurina. Pacote de 500 gramas. Na cor prata purpurina. Pacote de 500 gramas. Na cor prata

Lote 178: Purpurina. Pacote de 500 gramas. Na cor verde purpurina. Pacote de 500 gramas. Na cor verde

Lote 179: Purpurina. Pacote de 500 gramas. Na cor vermelha purpurina. Pacote de 500 gramas. Na cor vermelha

Lote 180: Refil de cola quente 11mm x 300mm ( grossa). Pacote com 01 kg refil de cola quente 11mm x 300mm ( grossa). Pacote com 01 kg

Lote 181: Regua em poliestireno 30 cm. Com escala de precisao. Na cor cristal. Pacote com 25 unidades regua em poliestireno 30 cm. Com escala de precisao. Na cor cristal. Pacote com 25 unidades

Lote 182: Refil de cola quente 7, 5mm x 300mm ( fina). Pacote com 01 kg refil de cola quente 7, 5mm x 300mm ( fina). Pacote com 01 kg

Lote 183: Suporte dispensador de fita sf **** em aco inox e corpo injetado em poliestireno. Rolos de suporte dispensador de fita sf **** em aco inox e corpo injetado em poliestireno. Rolos de ****, ****, ****, ****, ****, ****, **** ( todas em mm) . Fitas pequenas e grandes. Dimensoes: 213mm de comprimento x 90mm de largura x 115mm de altura

Lote 184: Tecido feltro liso. Cores diversas tecido feltro liso. Cores diversas

Lote 185: Regua plastica colorida de 30 cm. Com verso liso regua plastica colorida de 30 cm. Com verso liso

Lote 186: Tecido nao tecido ( tnt) 45gm. Rolo de 1, 40m x 50m. Produzido em 100% polipropileno. Na cor azu tecido nao tecido ( tnt) 45gm. Rolo de 1, 40m x 50m. Produzido em 100% polipropileno. Na cor azul.

Lote 187: Tecido nao tecido ( tnt) 45gm. Rolo de 1, 40m x 50m. Produzido em 100% polipropileno. Na cor branca tecido nao tecido ( tnt) 45gm. Rolo de 1, 40m x 50m. Produzido em 100% polipropileno. Na cor branca.

Lote 188: Tecido nao tecido ( tnt) 45gm. Rolo de 1, 40m x 50m. Produzido em 100% polipropileno. Na cor rosa tecido nao tecido ( tnt) 45gm. Rolo de 1, 40m x 50m. Produzido em 100% polipropileno. Na cor rosa.

Lote 189: Tecido nao tecido ( tnt) 45gm. Rolo de 1, 40m x 50m. Produzido em 100% polipropileno. Na cor lilas. Tecido nao tecido ( tnt) 45gm. Rolo de 1, 40m x 50m. Produzido em 100% polipropileno. Na cor lilas.

Lote 190: Tecido nao tecido ( tnt) 45gm. Rolo de 1, 40m x 50m. Produzido em 100% polipropileno. Na cor amare tecido nao tecido ( tnt) 45gm. Rolo de 1, 40m x 50m. Produzido em 100% polipropileno. Na cor amarela.

Lote 191: Tecido nao tecido ( tnt) 45gm. Rolo de 1, 40m x 50m. Produzido em 100% polipropileno. Na cor verde tecido nao tecido ( tnt) 45gm. Rolo de 1, 40m x 50m. Produzido em 100% polipropileno. Na cor verde.

Lote 192: Tecido nao tecido ( tnt) 45gm. Rolo de 1, 40m x 50m. Produzido em 100% polipropileno. Na cor marron. Tecido nao tecido ( tnt) 45gm. Rolo de 1, 40m x 50m. Produzido em 100% polipropileno. Na cor marron.

Lote 193: Tecido nao tecido ( tnt) 45gm. Rolo de 1, 40m x 50m. Produzido em 100% polipropileno. Na cor preta. Tecido nao tecido ( tnt) 45gm. Rolo de 1, 40m x 50m. Produzido em 100% polipropileno. Na cor preta.

Lote 194: Tecido nao tecido ( tnt) 45gm. Rolo de 1, 40m x 50m. Produzido em 100% polipropileno. Na cor vermelh tecido nao tecido ( tnt) 45gm. Rolo de 1, 40m x 50m. Produzido em 100% polipropileno. Na cor vermelha.

Lote 195: Tesoura de picotar para destros e canhotos com pontas arredondadas e laminas de aco inox. Medindo tesoura de picotar para destros e canhotos com pontas arredondadas e laminas de aco inox. Medindo 21cm.

Lote 196: Tesoura inox reforcada multiuso ponto vermelho. Lamina em aco inox. Cabo em resina termoplastica me tesoura inox reforcada multiuso ponto vermelho. Lamina em aco inox. Cabo em resina termoplastica medidas do produto: 21, 2 cm de comprimento x 7, 5 cm de largura x 1, 5 cm de altura.

Lote 197: Tinta para carimbo. Para todos os tipos de almofadas. Composicao quimica especial. Tinta a base de a tinta para carimbo. Para todos os tipos de almofadas. Composicao quimica especial. Tinta a base de agua. Conteudo: 42ml. Caixa com 12 unidades. Na cor preta

Lote 198: Tinta reabastecedor para pincel de quadro branco acompanhado de bico dosador. Embalagem de 500ml tinta reabastecedor para pincel de quadro branco acompanhado de bico dosador. Embalagem de 500ml, na cor preta.

Lote 199: Tinta reabastecedor para pincel de quadro branco acompanhado de bico dosador. Embalagem de 500 tinta reabastecedor para pincel de quadro branco acompanhado de bico dosador. Embalagem de 500ml, na cor vermelha.

Lote 200: Bobina termica **** pdv cupom fiscal - cx 30 unidades amarela bobina termica **** pdv cupom fiscal - cx 30 unidades amarela

Lote 201: Tinta reabastecedor para pincel de quadro branco acompanhado de bico dosador. Embalagem de 500ml, tinta reabastecedor para pincel de quadro branco acompanhado de bico dosador. Embalagem de 500ml, na cor azul.

BRASIL | TO | SANDOLÂNDIA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Sandolândia-Prefeitura Municipal De Sandolândia

Registro de preços para futura, eventual e parcelada aquisição de materiais de expediente, para suprir as demandas da prefeitura municipal, e dos fundos municipais de sandolândia/to, conforme termo de referência, anexo i.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 218: Pasta tipo catálogo, tamanho ofício ; ****;, capa em pvc preto, com visor frontal transparente para identificação, 4 colchetes metálicos, contendo 50 envelopes plásticos ; mín. 0, 03mm de espessura

Lote 1: Agenda anual 2026 145 x 205 mm; capa em papel especial; miolo em papel offset 63 g/m; 1 página por dia ; exceto sábados e domingos;; calendário 2026; seção de dados pessoais; formato 145 mm x 205 mm

Lote 2: Abastecedor para almofada carimbo na cor preta acondicionado em frasco plástico com no minimo 40ml, tinta oleo.

Lote 3: Alfabeto silábico pedagógico multicolorido com 350 peças em mdf impressão atóxica uv caixa organizadora estimula associação de palavras e alfabetização 4+ anos

Lote 4: Agenda telefonica - capa; dura, em papelão empastado 2. 0 mm, com revestimento em papel couchê 170 g/m, cor 4/4, em uma face; material; papel off- set; medida; 139 x 210 mm

Lote 5: Alfabeto móvel em e. V. A. ; pote c/mín. 150 letras maiúsculas coloridas, atóxicas, espessura mín. 4mm, altura 3cm. Certificado inmetro

Lote 6: Alfabeto móvel degrau carlu 146 peças em mdf base expositora escada letras dupla face maiúscula minúscula e acentos tinta atóxica uv apoio pedagógico completo 4+ anos

Lote 7: Adesivo instantâneo multiuso para artesanato, à base de cianoacrilato. Alta resistência e baixa/média viscosidade, indicado para aderir plásticos, metais, madeiras e borrachas. Embalagem de 40g com bico antientupimento

Lote 8: Alfabeto móvel em madeira; caixa/pote c/mín. 130 letras em mdf ; espessura mín. 3mm;, letras maiúsculas, pintadas c/tinta atóxica ou silkada. Certificado inmetro

Lote 9: Apontador para lápis; manual, portátil, com depósito plástico ; ****;. Lâmina em aço temperado de alto rendimento. Cores sortidas. Certificado inmetro. Cx. C/24 unidades

Lote 10: Apito profissional para arbitragem em plástico abs não tóxico. Tecnologia sem esfera ; pealess;. Potência mínima de 115 decibéis. Alto alcance sonoro em quadras ou campos. Inclui cordão de segurança. Garantia mínima de 90 dias

Lote 11: Alfinete de segurança; metal latonado dourado, ponta afiada e trava firme. Tamanho n? 1 ; aprox. 28mm;. Resistente à oxidação. Caixa com 100 unidades

Lote 12: Almofada para carimbo n? 4; corpo em resina termoplástica, tampa de metal. Com feltro de alta absorção, entintada ; cor [ preta ou azul];. Tinta à base de água e glicerina. Dimensões aprox. 160mm x 95mm. 1 qualidade

Lote 13: Apagador para quadro branco; design ergonômico em resina termoplástica. Feltro 100% lã ; alta absorção e não risca;. Com estojo/compartimento integrado para 2 marcadores. Dimensões aprox. 15cm x 5cm

Lote 14: Arquivo maleta; polipropileno corrugado ; mín. 0, 90mm;, dimensões **** 10 pastas suspensas plásticas, alça reforçada, trava, visores, etiquetas e grampos elásticos. Peso unitário aprox. 900g

Lote 15: Apontador para lápis simples; manual, sem depósito, corpo em resina termoplástica resistente. Lâmina em aço inox de alta qualidade, fixada por parafuso. Cores sortidas. Certificado inmetro. Cx. C/12 unidades

Lote 16: Arquivo maleta empilhável; injetado em pp copolímero rígido. Dimensões ****, 5cm. Inclui 06 a 10 pastas suspensas plásticas cristal ; mín. 350g;, tampa com trava e alça. Acompanha grampos plásticos, visores e etiquetas

Lote 17: Balão de látex liso; tamanho n? 7 ; aprox. 18cm cheio;, formato arredondado. Cores variadas ; sortidas;, vibrantes e uniformes. Material; látex natural biodegradável. Pacote com 50 unidades. Certificado inmetro

Lote 18: Apontador para lápis jumbo; corpo plástico resistente, orifício de diâmetro maior ; específico para lápis jumbo;, lâmina em aço inox de alta qualidade. Sem depósito, cores sortidas. Certificado inmetro. Cx. C/12 unidades

Lote 19: Aplicador de fita adesiva; suporte para fitas de até 100mm de largura. Estrutura em metal ou plástico abs de alto impacto, cabo ergonômico, guarnição emborrachada, lâmina de corte em aço serrilhado e sistema de freio/ajuste de tensão

Lote 20: Alfinete para mapa; tipo taça, cabeça redonda em poliestireno, cores diversas. Agulha em aço resistente. Tamanho n? 1. Cx. C/50 unidades. Identificação do fabricante na embalagem.

Lote 21: Balão de látex temático; tamanho n? 9 ; aprox. 23cm cheio;. Cores e temas variados ; ex; personagens, estampas de festas, datas comemorativas;. Impressão de alta qualidade em todos os lados ou face única. Material; látex natural biodegradável. Pacote com 25

Lote 22: Balão de látex perolizado; tamanho n? 7. Cores variadas com acabamento cintilante/perolado. Material; látex natural biodegradável, alta resistência e brilho duradouro. Pacote com 50 unidades. Certificado inmetro

Lote 23: Baralho das atitudes - uma técnica para desenvolvimento da assertividade pessoal e de grupos

Lote 24: Banderolas montadas ; pacote/kit de 100 metros/100 unidades;

Lote 25: Balão metalizado em formato de coração ou estrela, aprox. 45cm ; 18";. Material; poliamida/mylar. Válvula automática para retenção de ar/gás hélio. Cores diversas

Lote 26: Balão para modelagem ; canudo;; tamanho 260, cores variadas ; sortidas;. Fabricado em látex natural, alta elasticidade e resistência para torções. Pacote com 50 unidades. Certificado inmetro

Lote 27: Blocos de montar; conjunto com no mínimo 104 peças de tamanhos e cores variadas. Material; polipropileno ; plástico rígido;, atóxico, com encaixes precisos e bordas arredondadas. Acondicionado em balde plástico com alça e tampa. Certificado inmetro

Lote 28: Baralhos dos comportamentos - formato; 18 x 25cm | 96 páginas ; manual; + cartas | peso; 568g. Acabamento; capa dura

Lote 29: Baralho jogo de cartas mínimo 54 cartas ; 52+ 2 curingas;. Material plástico pvc ou cartão triplex. Deslize aveludado. Dimensões 5, 6x8, 7cm. Caixa individual

Lote 30: Bola de isopor ; eps;, diâmetro 200mm ; 20cm;, pct c/03 unidades, maciça, uso artesanal

Lote 31: Bloco adesivo auto colante recados. Medindo 7, 5x7, 5 cm. Com 100 fls. Cores variadas

Lote 32: Bola de vôlei oficial, tamanho e peso padrão, em pu ou pvc, termotec ou costurada, miolo substituível

Lote 33: Baralho das emoções - manual com 48 páginas - 20 cartas de emoções femininas - 20 cartas de emoções masculinas - 2 cartas de termômetros.

Lote 34: Barbante colorido, 400m, cores variadas. Composição mínima 85% algodão, fio 6. Apresentação em rolo/cone. Padrão abnt ou equivalente

Lote 35: Bloco adesivo ****, pct c/4 unid, 100 fls cada, cores variadas, reposicionável

Lote 36: Barbante cru, 480m. Composição mínima 85% algodão, fio 6. Apresentação em rolo/cone. Padrão abnt ou equivalente

Lote 37: Bola de isopor ; eps;, diâmetro 10mm ; 1cm;, pct c/200 unidades, uso pedagógico/artesanal

Lote 38: Barbante 8 fios 400 gramas, confeccionado em 100% algodão 4x8, o produto deverá sem embalado em plastico, sua embalagem deverá constar codigo de barra, marca, gramatura e cnpj do fabricante.

Lote 39: Bola de isopor ; eps;, diâmetro 150mm ; 15cm;, pct c/05 unid, alta densidade, uso artesanal

Lote 40: Bola futebol campo oficial n? 5, em pu, termotec/termofusionada, miolo substituível e lubrificado

Lote 41: Bola futsal adulto oficial; 62- 64cm, 400- **** pu termofusionada. Câmara butílica amortecida. Miolo removível. Padrão cbfs/fifa ou equivalente.

Lote 42: Bola society oficial, baixo quique, em pu, termotec/termofusionada, miolo substituível e lubrificado

Lote 43: Borracha branca, macia, n? 20, flexível, que não borre e não danifique papel, ; média; caixa com 20x1. De boa qualidade.

Lote 44: Bola isopor ; eps; 100mm. Pct c/10 unid. Material maciço, alta densidade, superfície lisa. Ou equivalente

Lote 45: Botões cores e tamanhos diversos. Material; plástico/poliéster. Modelo; 2 ou 4 furos. Aplicação; costura/artesanato. Ou equivalente

Lote 46: Caderno brochura grande, capa dura lisa, costurado, 96 fls pautadas, papel 56g, c/etiqueta

Lote 47: Brocal pvc, partícula grossa, brilho intenso, pote c/3, 5g a 4g, cores variadas

Lote 48: Caixa correspondência dupla, poliestireno, de mesa, cores variadas ; cristal/fumê/leitosas;

Lote 49: Caixa arquivo morto polionda, ****, fardo c/25 unid, cores variadas

Lote 50: Borracha branca, macia, n? 40, flexível, que não borre e não danifique papel, ; média; caixa com 40x1. De boa qualidade.

Lote 51: Caderno 1/4 espiral, capa dura, 96 fls pautadas, papel 56g/m2, dimensões ****

Lote 52: Caderno universitário espiral, capa dura, 200 fls pautadas, papel 56g/m2, dimensões ****

Lote 53: Caixa correspondência dupla, articulada, poliestireno, ****, cores variadas

Lote 54: Caderno brochura grande, capa dura lisa, costurado, 48 fls pautadas, papel 56g, c/etiqueta

Lote 55: Caixa correspondência tripla, poliestireno, de mesa, cores variadas ; cristal/fumê/leitosas;

Lote 56: Calculadora mesa big display, 12 digitos, memória independente, dim. 29, 5x21cm, alimentação pilha/bateria

Lote 57: Caderno universitário 10 matérias, 160 fls pautadas, espiral, capa dura estampada, c/etiqueta, papel 56g

Lote 58: Caneta corretiva 7 ml; corpo flexivel e ponta metalica que garantem maior controle e facil aplicação, secagem rápida.

Lote 59: Calculadora bolso, 12 digitos, alimentação solar/bateria, desligamento automático, teclas plástico

Lote 60: Caneta esferográfica azul, ponta 0, 7mm, corpo hexagonal, esfera tungstênio, cx c/50 unid

Lote 61: Caneta esferográfica preta, ponta 1. 0mm, corpo hexagonal transp. , esfera tungstênio, cx c/50 unid

Lote 62: Carrinhos de plástico para maquete, 10x1.

Lote 63: Canudo plástico colorido, tipo flexível/rígido, pct c/500 unidades, cores sortidas

Lote 64: Caneta esferográfica preta, ponta 0, 7mm, corpo hexagonal, esfera tungstênio, cx c/50 unid

Lote 65: Caneta esferográfica azul, ponta grossa ; esfera 1mm/1, 2mm;, corpo hexagonal, cx c/50 unid

Lote 66: Clips para papel número 2/0, fabricado em arame de aço galvanizado, resistente à oxidação, sem rebarbas. Embalagem com 500g ; aprox. 500 unidades;

Lote 67: Caneta hidrográfica 12 cores, ponta 4, 0mm, tinta à base de água, tampa anti- asfixiante, atóxica

Lote 68: Caneta esferográfica vermelha, ponta 0, 7mm, corpo hexagonal, esfera tungstênio, cx c/50 unid

Lote 69: Clips para papel número 8/0, fabricado em arame de aço galvanizado, modelo gigante, tratamento anticorrosivo, excelente pressão e sem rebarbas. Embalagem com 500g

Lote 70: Clips para papel número 4/0, fabricado em arame de aço galvanizado, excelente flexibilidade e resistência, tratamento anticorrosivo. Embalagem com 500g

Lote 71: Cola branca adesiva, embalagem de 01 kg. Fórmula à base de água e pva, não tóxica, lavável. Embalagem com bico dosador antientupimento e sistema contra vazamento

Lote 72: Clips para papel número 3/0, fabricado em arame de aço galvanizado, alta resistência, tratamento antiferrugem, sem rebarbas. Embalagem com 500g

Lote 73: Clips para papel número 6/0, fabricado em arame de aço galvanizado, alta resistência à tração, tratamento anticorrosivo e sem rebarbas. Embalagem com 500g

Lote 74: Cone esportivo de 50cm para treinamento funcional e sinalização. Confeccionado em pvc/polipropileno rígido de alta resistência. Base quadrada estável. Modelo empilhável. Cores de alta visibilidade. Garantia mínima de 90 dias.

Lote 75: Cola para isopor e e. V. A. , líquida, transparente, solúvel em álcool. Secagem rápida, indicada para trabalhos manuais e artesanais. Embalagem de 90g com bico dosador

Lote 76: Cola de contato instantânea, monocomponente, à base de cianoacrilato. Alta resistência à tração, adesão imediata em materiais porosos e não porosos. Embalagem de 30g com bico aplicador de precisão

Lote 77: Cola branca adesiva, lavável, não tóxica, fórmula à base de água e pva. Embalagem individual de 90g com bico aplicador. Conjunto contendo 12 unidades

Lote 78: Cola colorida com glitter, não tóxica, com bico aplicador dosador. Embalagem individual de 23g. Caixa contendo 06 cores variadas e vibrantes

Lote 79: Coleção de livros infantis com no mínimo 08 volumes, com ilustrações coloridas, conteúdo educativo e acabamento em brochura ou cartonado, destinada a crianças de 03 a 10 anos

Lote 80: Contact estampado; laminado de pvc, autoadesivo, cores variadas, ****.

Lote 81: Cordão natalino led 10m mínimo 100 lâmpadas. Fio flexível isolante. Controle com 8 funções. Tensão bivolt. Padrão inmetro.

Lote 82: Contador ábaco escolar plástico com 50 bolinhas multicor 5 hastes base com tripé de apoio estimula o cálculo mental sistema decimal e raciocínio lógico idade 3+ anos

Lote 83: Corretivo líquido, branco; base água, secagem rápida. Embalagem; frasco com 18 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante e data de validade, de boa qualidade. 6x1

Lote 84: Cortador de isopor elétrico ; tipo isocort;, sistema de corte por fio térmico, estrutura resistente, alimentação bivolt ; ou via fonte;, acompanha fio de reposição. Indicado para cortes precisos em poliestireno expandido ; eps; e espumas

Lote 85: Display em acrílico para parede, tamanho papel a4

Lote 86: Cubo mágico 3x3, em plástico resistente, cores padrão, giro suave e sem travamentos

Lote 87: Contact transparente, ****, laminado de pvc autoadesivo, com proteção no verso por papel siliconado, ****.

Lote 88: Cronômetro digital portátil em abs p/uso esportivo. Precisão de 1/100s. Display lcd com marcação de horas, minutos e segundos. Função relógio, calendário e alarme integrados. Resistente a respingos. Inclui cordão. Garantia de 90 dias

Lote 89: Envelope a4, tipo saco, papel amarelo, dimensões ****, uso para documentos e correspondências

Lote 90: EMBALAGEM PARA PRESENTE SACO CRISTAL ESTAMPADO **** CM

Lote 91: Espiral para encadernação 25mm, plástico, pacote com 100 unidades, uso para encadernação de documentos

Lote 92: Elástico chato 10mm n? 16 rolo 10 metros

Lote 93: Elástico ; liga elástica; em látex, cor amarela, pacote com 1 kg

Lote 94: Encadernadora manual para espiral, uso a4, perfuração manual de folhas, estrutura metálica resistente, com ajuste de margem, para encadernação com espiral plástica

Lote 95: Envelope a4, tipo saco, papel branco, dimensões ****, uso para documentos e correspondências

Lote 96: Espiral para encadernação 12mm, plástico, pacote com 100 unidades, uso para encadernação de documentos

Lote 97: Envelope para convite, papel 120g, colorido, dimensões ****, uso para convites e correspondências sociais

Lote 98: Espiral para encadernação 7mm, plástico, pacote com 100 unidades, uso para encadernação de documentos

Lote 99: Espiral para encadernação 9mm, plástico, pacote com 100 unidades, uso para encadernação de documentos

Lote 100: Espiral para encadernação 14mm, plástico, pacote com 100 unidades, uso para encadernação de documentos

Lote 101: Fio elástico ; lastex;, composição aproximada 58% elastodieno e 42% poliéster, alta elasticidade e resistência. Carretel com 10 metros, cores variadas

Lote 102: Extrator de grampos, tipo espátula, em metal inoxidável ou equivalente, alta resistência, uso de escritório, caixa com 6 unidades

Lote 103: Fita adesiva bopp ****, personalizada por flexografia, adesivo acrílico transparente/marrom, espessura mínima 40 micras

Lote 104: Estilete largo 18mm, lâmina de aço, corpo em polipropileno rígido, com trava de segurança, aproximadamente 15 cm

Lote 105: Fita adesiva dupla face fixa forte, 24mmx1, 5m; sendo que cada 10cm de fita possa suportar até 400gr. Schott.

Lote 106: Fita adesiva dupla face papel, ****.

Lote 107: Fita adesiva crepe, ****.

Lote 108: Fita de natal decorativa, largura 63mm ; 6, 3cm;, rolo com 10 metros, com arame nas bordas para moldar laços, estampas natalinas diversas, material poliéster/nylon

Lote 109: Fitilho plástico decorativo, material polipropileno ; pp;, largura aproximada 5mm, rolo com 100 metros, cores diversas vivas, acabamento brilhante

Lote 110: Fita de cetim n? 03, largura 15mm, peça com 10 metros, material 100% poliéster, face simples, acabamento acetinado, cores diversas

Lote 111: Fita de cetim n? 05, largura 22mm, peça com 10 metros, material 100% poliéster, face simples, acabamento acetinado, cores diversas

Lote 112: Folha em e. V. A. ; etileno acetato de vinila; com glitter, camada grossa de brilho, medidas ****, espessura 2mm. Material atóxico, lavável, aderente, anatômico e colorido. Pacote com 10 unidades em cores variadas

Lote 113: Fita adesiva, 12mm x 10m, colorida, uso geral, material em filme plástico com adesivo acrílico ou equivalente

Lote 114: Fita adesiva crepe, ****

Lote 115: Folha em e. V. A. ; etileno acetato de vinila; microondulado, medidas ****, espessura 2mm. Material atóxico, lavável, aderente, anatômico e colorido. Textura em relevo uniforme, cores variadas

Lote 116: Folha em e. V. A. ; etileno acetato de vinila; textura atoalhada, medidas ****, espessura 2mm. Material atóxico, lavável, aderente, anatômico e colorido. Pacote com 10 unidades em cores variadas

Lote 117: Fita de cetim n? 02, largura 10mm, peça com 10 metros, material 100% poliéster, face simples, acabamento acetinado, cores diversas

Lote 118: Folha e. V. A microondulado. ; espuma vinilica, acetinada, colorido, lavável, atóxico, anatômico; medidas; **** cores variadas.

Lote 119: Folha em e. V. A. ; etileno acetato de vinila;, estampas de animais, medidas ****, espessura 2mm. Material atóxico, lavável, aderente, anatômico e colorido. Pacote com 10 unidades em cores e estampas variadas

Lote 120: Giz de cera 12 cores, formato triangular ergonômico, corpo resistente a quebras, composição atóxica, traço macio e cores vibrantes. Embalagem com 12 unidades

Lote 121: Grampeador de mesa médio/pequeno, capacidade para até 12 folhas, estrutura metálica resistente, compatível com grampos 26/6. Possui ajuste de profundidade e compartimento interno para armazenamento de grampos reservas

Lote 122: Grampo para grampeador de alta capacidade, tamanho 23/10, fabricado em aço galvanizado com tratamento anticorrosivo, pontas perfurantes. Caixa com **** unidades

Lote 123: Grafite para lapiseira 0. 7mm, graduação hb, escrita macia e resistente, unidade em tubo/estojo com no mínimo 12 minas

Lote 124: Giz de cera 12 cores, modelo jumbo ; gizão;, formato cilíndrico de grande espessura, alta resistência a quebras, cores vibrantes e excelente cobertura. Composição atóxica com selo do inmetro

Lote 125: Grampo trilho para arquivo, material metal ; folha de flandres /aço estanhado;, alta resistência, tratamento anticorrosivo. Haste com capacidade para prender até 300 folhas ; 75g/m;. Distância entre furos de 80mm. Caixa ou pacote com 50 unidades

Lote 126: Grampeador profissional metálico para até 100 folhas. Compatível com grampos 23/6 a 23/15, com ajuste de profundidade, porta- grampos e base antiderrapante. Dimensões; 28, 7x7, 6x18, 5 cm

Lote 127: Jogo de damas adaptado em mdf com casas em relevo e peças com pinos de encaixe formatos cilíndricos e quadrados para total inclusão e acessibilidade tátil

Lote 128: Jogo de dominó adaptado com 28 peças em mdf ou acrílico pinos numéricos em alto relevo e marcação em braille para total inclusão e acessibilidade tátil

Lote 129: Grampo para grampeador padrão, tamanho 26/6, fabricado em aço galvanizado com tratamento anticorrosivo, pontas afiadas. Caixa com **** unidades

Lote 130: Grampo trilho plástico tipo romeu e julieta, cor branco leitoso, com base e trava por pressão. Capacidade para até 200 folhas, distância entre furos de 80mm. Caixa/pacote com 50 unidades

Lote 131: Jogo bingo de letras pedagógico em madeira mdf cartelas ilustradas e peças com grafia em tinta atóxica estojo de sorteio estimula a concentração e a alfabetização infantil 4+ anos

Lote 132: Jogo numeros de matematica brinquedos criança infantil

Lote 133: Jogo de tabuleiro infantil com dados matemático interativo em madeira mdf e feltro acabamento rústico estimula cálculo mental e concentração idade 6+ anos

Lote 134: Imã para fixação em superfícies metálicas e quadros magnéticos, alta força de atração, corpo circular com revestimento em plástico colorido ou metal

Lote 135: Jogo de tabuleiro de multiplicação pedagógico em madeira natural grade 1 a 100 com 2 dados 4 peões e 100 cartas de desafios método montessori estimula o raciocínio rápido idade 6+ anos

Lote 136: Jogo educativo das emoções com cartas de situações e peças de expressões faciais encaixáveis para estímulo da inteligência emocional e da alfabetização infantil

Lote 137: Jogo de tabuleiro trava letras stop eletrônico com roda gira de 23cm integrada cronômetro de 10 segundos 36 cartas categorias em português estimula vocabulário raciocínio rápido 8+ anos

Lote 138: Jogo pega varetas gigante adaptado com varetas ampliadas em madeira reforçada extremidades seguras e texturas táteis para coordenação motorafina e inclusão pc_ d

Lote 139: Jogo terapêutico como me vejo e como me sinto com lâminas de corpo humano e expressões faciais encaixáveis para desenvolvimento da autoimagem e inteligência emocional

Lote 140: Jogo uno adaptado com marcações em braille e ícones para daltonistas coloradd conteúdo 114 cartas plastificadas de alta inclusão e acessibilidade

Lote 141: Kit arbitragem 3 cartões ; amarelo, azul, vermelho;. Pvc flexível lavável, aprox. 8x11cm. Verso anotável. Inclui carteira e mini lápis. Atende regras oficiais do futsal

Lote 142: Kit caneta esferográfica colorida, ponta 1. 0mm, corpo hexagonal, esfera tungstênio, conjunto c/4 cores

Lote 143: Kit 06 carimbo pedagógico p/professor incentivo ensino brw

Lote 144: Kit 50 bolinhas de piscina infantil coloridas 70mm em plástico polietileno 100% virgem atóxico bpa free sistema emborrachado que não amassa certificação inmetro idade 1+ ano

Lote 145: Kit quebra- cabeça pedagógico com 10 jogos de casais de animais ; gatos, elefantes, patos, peixes, ratos, sapos, tartarugas, ursos, cachorros e ovelhas;. Peças com impressão em serigrafia de alta resistência, contendo identificação do produto, marca do fabr

Lote 146: Kit sólidos geométricos planificados pedagógico aluno 20 peças multicoloridas em papel cartonado resistente com prismas pirâmides e corpos redondos para estudo de volumes idade 6+ anos

Lote 147: Kit de bolinhas decorativas para árvore de natal, material plástico resistente ; anti- quebra;, acabamentos mistos ; brilhante, fosco e glitter;, cores variadas. Embalagem com 24 unidades. Acompanha cordões para pendurar

Lote 148: Laço mágico pronto para presentes, material polipropileno, sistema de fechamento por puxador interno, cores e tamanhos diversos. Acabamento brilhante, metalizado ou estampado. Pacote com 10 unidades

Lote 149: Lápis de cor, formato sextavado, corpo em madeira resistente de fácil apontamento. Mina macia com excelente cobertura e cores vivas. Composição atóxica com selo do inmetro. Embalagem com 12 unidades

Lote 150: Lápis de cor modelo jumbo, formato triangular ergonômico, corpo em madeira resistente, mina de grande espessura e macia, cores vibrantes. Composição atóxica com selo do inmetro. Embalagem com 12 unidades

Lote 151: Lápis preto graduação hb n? 2, corpo sextavado em madeira reflorestada, com borracha acoplada na extremidade. Mina resistente, macia e de fácil apontamento. Produto atóxico com certificação do inmetro. Embalagem com 12 unidades

Lote 152: Lápis preto graduação hb n? 2, corpo em formato redondo com acabamento estampado ; decorado;, com borracha acoplada na extremidade. Material atóxico, resistente e de fácil apontamento. Produto certificado pelo inmetro. Embalagem em caixa com 72 unidades

Lote 153: Lantejoula redonda com furo central, tamanho aproximado 6mm, material pvc, cores variadas vibrantes ; metálicas ou irisadas;. Embalagem com 3 gramas

Lote 154: Lã para artesanato e tricô, composição 100% acrílico, novelo com 40 gramas ; aproximadamente 80 metros;, tex 500, cores variadas vivas e firmes

Lote 155: Lápis preto graduação hb, modelo jumbo ; espessura maior;, corpo em madeira reflorestada, formato triangular ou sextavado. Mina resistente e macia ao escrever. Produto atóxico com certificação do inmetro. Embalagem com 12 unidades

Lote 156: Livro ata capa dura, 200 folhas numeradas, formato ofício

Lote 157: Livro ata capa dura, 50 folhas numeradas, formato ofício

Lote 158: Linha crochê 100% algodão mercerizado, 500m, tex 295, cores variadas

Lote 159: Lápis preto graduação hb n? 2, corpo sextavado em madeira reflorestada, mina resistente e macia ao escrever, fácil de apontar. Produto atóxico com certificação do inmetro. Embalagem em caixa com 144 unidades

Lote 160: Livro ata capa dura, 100 folhas numeradas, formato ofício

Lote 161: Livro de ponto capa dura, 100 fls, 04 assinaturas por página, formato ofício

Lote 162: Livro de protocolo correspondência, capa dura, 100 fls, formato ****, papel 56g

Lote 163: Livro caça- palavras, mínimo 100 págs, nível variado, formato ****

Lote 164: Livros literatura infantil variados. Capa brochura. Miolo ilustrado colorido. Papel alta qualidade. Temática diversa. Ou equivalente.

Lote 165: Mapa do brasil político, dimensões aproximadas de 1, 20m x 0, 90m, laminado ; frente e verso; com acabamento em molduras de madeira ou plástico ; sarrafos; e alça para pendurar. Superfície compatível com caneta de quadro branco ; sistema risque e apague

Lote 166: Mapa mundi político 1, 20x0, 90m laminado c/molduras risque/apague

Lote 167: Lousa branca fórmica **** fundo mdf 2cm. Moldura alumínio. Suporte apagador incluso. Fixação invisível.

Lote 168: Massa de modelar 12 cores, base amido, não tóxica, 180g, textura soft

Lote 169: Marcador permanente pincel atômico ponta porosa grossa, cores azul/preto/verde/vermelho. Comprimento 12cm ;+/- 10%;. Marca e validade no corpo. Caixa com 12 unidades

Lote 170: Medalha esportiva em metal zamac/aço de 50mm. Banho duplo resistente ; ouro, prata, bronze;. Espessura mínima 2, 5mm. Verso personalizável para adesivo/gravação. Acompanha fita de cetim 15mm. Isenta de rebarbas. Garantia de 90 dias

Lote 171: Medalha futebol areia feminino liga metálica resistente. Modelo cores ouro/prata/bronze. Relevo térmico da modalidade. Acompanha fita de pescoço

Lote 172: Material dourado professor completo 611 peças em madeira reflorestada sendo 500 unidades 100 dezenas 10 centenas e 1 milhar com estojo organizador de madeira método montessori 5+ anos

Lote 173: Mural de cortiça moldura alumínio superfície cortiça natural. Estrutura reforçada. Moldura alumínio anodizado. Cantoneiras protetoras. Fixação invisível com kit incluso

Lote 174: Material dourado pedagógico aveeno jottplay 111 peças em madeira reflorestada sendo 100 unidades 10 dezenas e 1 centena com caixa organizadora método montessori idade 6+ anos

Lote 175: Mural magnético avisos **** face em aço galvanizado. Fundo em mdf. Moldura alumínio anodizado. Fixação invisível com kit incluso

Lote 176: Organizador mesa tipo armário, poliestireno, 3 divisórias/gavetas, cores variadas ; cristal/fumê/leitosas;

Lote 177: Medalha metálica de honra ; arbitragem/mesários; em zamac de 50mm. Banho duplo em cor diferenciada. Espessura 2, 5mm. Relevo de honra ao mérito e verso personalizável. Inclui fita de poliéster 20mm. Sem rebarbas. Garantia de 90 dias.

Lote 178: Marcador permanente ponta porosa fina, cores azul/preto/verde/vermelho. Comprimento 12cm ;+/- 10%;. Marca e validade no corpo. Caixa com 12 unidades

Lote 179: Organizador mesa triplo **** poliestireno cores variadas

Lote 180: Medalha futebol areia masculino liga metálica resistente. Modelo cores ouro/prata/bronze. Relevo térmico da modalidade. Acompanha fita de pescoço.

Lote 181: Organizador mesa vertical, poliestireno, 3 divisórias, cores variadas ; cristal/fumê/leitosas;

Lote 182: Pacote 100 unidades palito de churrasco médio 18cm x 3mm em madeira reflorestada natural corpo roliço liso sem farpas com ponta afiada produto biodegradável culinária e artesanato

Lote 183: Pacote 100 unidades palito de picolé escolar 10cm em madeira de reflorestamento natural com ponta arredondada e corpo liso livre de farpas alta segurança artesanato e confeitaria

Lote 184: Pacote cola quente grosso 1kg bastões 11, 2mm x 30cm. Transparente. Adesivo termoplástico e. V. A. . Embalagem plástica de 1 kg

Lote 185: Pacote 100g bolas de algodão hidrófilo 100% puro maciez premium textura suave e alta absorção formulação hipoalergênica atóxica higiene pessoal cosmética e primeiros socorros

Lote 186: Papel a4 colorido fluorescente ; neon;, 75g/m2, pct c/50 fls, cores sortidas

Lote 187: Pacote cola quente fino 1kg bastões 7, 4mm x 30cm. Transparente. Adesivo termoplástico e. V. A. . Embalagem plástica de 1 kg

Lote 188: Papel a4 branco, 75g/m, ****, cx c/10 resmas de 500 fls

Lote 189: Papel almaço quadriculado 7x7mm, a4, 56g, pct c/400 folhas

Lote 190: Papel a4 colorido 75g, pct 100 fls, cores; verde/amarelo/salmão/rosa/azul

Lote 191: Papel cartão 1 face brilho, verso pardo, ****, cores variadas

Lote 192: Papel a4 colorido, 75g/m, ****, cx c/10 resmas de 500 fls, cores variadas

Lote 193: Papel cartão dupla face decorado, ****, mín. 180g, estampas variadas

Lote 194: Papel crepom sanfonado, cores variadas, alta elasticidade, rolo 48cm x 2m.

Lote 195: Papel color set dupla face ; 2 faces;, ****, 120g, cores variadas

Lote 196: Papel camurça, ****, cores variadas, gramatura mín. 70g/m, textura aveludada

Lote 197: Papel cartão 1 face fosco, verso pardo, ****, cores variadas

Lote 198: Papel cartolina cores variadas, 150g/m, ****, celulose vegetal

Lote 199: Papel celofane cores variadas, formato ****, pct c/50 unidades

Lote 200: Papel crepom cores variadas, rolo 48cm x 2m, gramatura mín. 40g

Lote 201: Papel fotográfico a4, 150g, brilhante, inkjet, secagem rápida, pct c/50 folhas

Lote 202: Papel laminado, medindo aprox. 45cm x 59cm, cores diversas ; ouro, prata, azul, vermelho, verde, pink;, gramatura mín. 58g/m, acabamento metálico brilhante

Lote 203: Papel pardo tipo kraft, em bobina, largura 60cm, comprimento 200m, gramatura 80g/m, acondicionado em caixa individual

Lote 204: Papel seda, material celulose vegetal, gramatura 18g/m, dimensões aprox. 50cm x 70cm, cores variadas e vibrantes, maleável, para uso escolar e embalagens.

Lote 205: Pasta registradora az, tamanho ofício, lombo largo ; 80mm;, revestida externamente em polipropileno ; pp; com carbono e internamente em cartão reforçado, mecanismo de alta precisão em metal niquelado, com ilhós de dorso e cantoneiras metálicas

Lote 206: Par de redes p/trave de futebol campo oficial 7, 50x2, 50m. Modelo caixote fio 4mm nylon/polietileno com tratamento anti- uv. Malha **** a intempéries. Modelo profissional. Garantia mínima de 90 dias.

Lote 207: Papel tipo vergê, formato a4 ; ****;, gramatura 180g/m, textura sutilmente rugosa com linhas paralelas, cores variadas, pacote com 50 folhas

Lote 208: Pasta registradora az, tamanho ofício, lombo fino ; aprox. 50mm;, revestida externamente em polipropileno ; pp; com carbono e internamente em cartão reforçado, mecanismo de alta precisão ; metal niquelado;, com ilhós e cantoneiras de metal

Lote 209: Papel presente, material couchê, min. 60g/m, ****, estampas e cores variadas

Lote 210: Pasta tipo l, material polipropileno ; pp;, acabamento cristal gofrado ; texturizado/antirreflexo;, formato ofício ; aprox. 230mm x 334mm;, abertura superior e lateral, pacote com 10 unidades

Lote 211: Par rede futebol society profissional 5x2, 30m modelo caixote fio 4mm nylon alta resistência malha **** com proteção uv padrão torneios oficiais

Lote 212: Par rede futsal oficial torneios 3, 20x2, 10m modelo caixote fio 4mm nylon ou seda alta densidade malha **** com tratamento uv amortecimento premium

Lote 213: Pasta tipo aba elástica, tamanho ofício, material polipropileno ; pp; 100% plástica, lombo ; dorso; de 20mm, cores variadas, fechamento com elástico e terminações em plástico

Lote 214: Pasta tipo aba elástica, tamanho ofício, material polipropileno ; pp; 100% plástica, lombo ; dorso; de 20mm ; fina;, cores variadas, fechamento com elástico e terminações em plástico

Lote 215: Pasta tipo aba elástica, material polipropileno ; pp; corrugado - polionda, tamanho ofício, lombo ; dorso; de 60mm, cores variadas, fechamento com elástico e terminações em plástico

Lote 216: Pasta tipo aba elástica, tamanho ofício, material polipropileno ; pp; 100% plástica, lombo ; dorso; de 40mm, cores variadas, fechamento com elástico e terminações em plástico

Lote 217: Pasta suspensa, material papel kraft, gramatura 170g/m, hastes plásticas reforçadas, com grampo trilho plástico, acompanha visor e etiqueta para identificação, dimensões aprox. 360mm x 240mm ; ofício;, caixa com 50 unidades

Lote 218: Pasta tipo catálogo, tamanho ofício ; ****;, capa em pvc preto, com visor frontal transparente para identificação, 4 colchetes metálicos, contendo 50 envelopes plásticos ; mín. 0, 03mm de espessura

Lote 219: Pasta tipo envelope, orientação vertical, material polipropileno ; pp;, tamanho ofício ; aprox. 240mm x 340mm;, transparente, fechamento por cordão com arruelas ou botão de pressão

Lote 220: Pasta tipo grampo trilho ; romeu e julieta;, material polipropileno ; pp;, espessura mínima 0, 35mm, dimensões aprox. 235mm x 325mm ; ofício;, capa transparente ou colorida, com trilho plástico para fixação de papéis

Lote 221: Pasta tipo sanfonada, tamanho ofício/a4 ; aprox. 330mm x 240mm;, material polipropileno ; pp;, com 31 divisórias internas, acompanhada de 31 etiquetas para identificação, fechamento com elástico e terminações em plástico, cores variadas

Lote 222: Percevejo ; tachinha;, material aço, tratamento superficial niquelado ; prata; ou latonado ; ouro;, cabeça circular achatada, tamanho 10mm, ponta perfurante, caixa com 100 unidades

Lote 223: Perfurador de papel 02 furos até 20 fls ; 75g/m;. Base em polietileno, pinos e molas em aço. Furo; 6mm. Distância; 80mm. Com depósito de confetes. Medidas aproximadas; ****, 5cm

Lote 224: Pincel artístico chato n? 18, cerda branca natural ou filamento sintético equivalente. Cabo longo de madeira ou polipropileno, virola de alumínio polido. Compatível com série 815 ou superior

Lote 225: Perfurador de papel 02 furos até 50 fls ; 75g/m;. Base em polietileno, pinos e molas em aço. Furo; 6mm. Com depósito de confetes. Medidas aproximadas; 20, 5x11, 5x18cm

Lote 226: Perfurador e. V. A/papel 2, 5cm ; 25mm;, em abs/metal. Capacidade corte 2mm, c/gaveta resíduos. Modelos variados

Lote 227: Pincel marca texto cores variadas, tinta fluorescente. Ponta chanfrada poliéster 4. 0mm, escrita 3, 8mm. Não recarregável. Caixa com 12 unidade

Lote 228: Pincel tipo brochinha p/pintura, cerdas naturais/gris, cabo curto madeira/plástico, ref. 460 ou similar

Lote 229: Pincel chato de pelo, ref. 815, n? 02; pincel de formato chato de pelo sintético, cabo de madeira, com cerda branca, uma cerda forte, longa, durável e flexível. Virola de alumínio

Lote 230: Pincel marcador quadro branco, ponta 4, 0mm, escrita 2, 0mm. Cores variadas, recarregável. Corpo plástico. Embalagem caixa com 12 unidades

Lote 231: Pincel artístico chato n? 10, cerda branca natural ou filamento sintético equivalente. Cabo longo de madeira ou polipropileno, virola de alumínio polido. Compatível com série 815 ou superior

Lote 232: Pintakara pintura facial; recreativa para crianças, com 6 unidades e pincel.

Lote 233: Pincel tipo brocha cerdas longas sintéticas brancas, fortes, flexíveis e duráveis. Virola de alumínio antioxidante. Cabo ergonômico em madeira tratada

Lote 234: Placa poliestireno ; eps; 40mm dimensões 1m x 50cm. Material virgem autoextinguível. Densidade 10kg/m ; t1f;. Branca. Superfície homogênea

Lote 235: Placa poliestireno ; eps; 10mm dimensões 1m x 50cm. Material virgem autoextinguível. Densidade 10kg/m ; t1f;. Branca. Superfície homogênea.

Lote 236: Pistola cola quente profissional aplicador bivolt. Bastão fino 0, 75cm. Gatilho com regulagem. Proteção térmica. Padrão inmetro.

Lote 237: Placa poliestireno ; eps; 20mm dimensões 1m x 50cm. Material virgem autoextinguível. Densidade 10kg/m ; t1f;. Branca. Superfície homogênea

Lote 238: Pistola cola quente profissional aplicador bivolt. Bastão grosso 1, 12cm. Gatilho com regulagem. Apoio retrátil. Padrão inmetro

Lote 239: Placa poliestireno ; eps; 5mm dimensões 1m x 50cm. Material virgem autoextinguível. Densidade 10kg/m ; t1f;. Branca. Superfície homogênea

Lote 240: Placar manual de mesa portátil dobrável em pvc/abs. Sistema flip 360 graus. Marcação de 0 a 31 pontos e 0 a 7 sets ; ou até 99 pontos;. Números grandes de alto contraste ; azul/vermelho;. Impermeável para quadras e campos. Dimensões ****

Lote 241: Plástico adesivo transparente, reposicionável, rolo 45cm x 10m, mín. 80 micras

Lote 242: Porta carimbo fumê 8 lugares material poliestireno resistente. Capacidade mínima 8 carimbos. Base antiderrapante. Acabamento liso sem rebarbas

Lote 243: Prancha de seleção pedagógica encaixe de formas geométricas base em mdf com pinos guia e 16 peças coloridas em cores vibrantes estimula coordenação visomotora e logística infantil 1+ ano

Lote 244: Quebra- cabeça esquema corporal mdf 2 placas **** peças total. Tinta atóxica. Embalagem com marca. Padrão inmetro

Lote 245: Prancheta poliestireno ofício cristal dimensões **** transparente. Prendedor de papel embutido. Cantos arredondados com régua lateral

Lote 246: Prendedor papel binder 33mm alta pressão. Corpo metálico epóxi. Alças inox. Caixa com 12 unidades ; 12x1;. Prende até 100 folhas

Lote 247: Quebra- cabeça infantil de 200 a 300 peças em papelão acoplado de alta rigidez cortes precisos estimula a paciência e o desenvolvimento cognitivo idade 8 anos

Lote 248: Quebra- cabeça geométrico tangram 3d em madeira de reflorestamento peças volumétricas com ranhuras e conectores base organizadora estimula concentração coordenação visomotora método montessori 3+ anos

Lote 249: Quebra- cabeça infantil pedagógico de 12 a 60 peças grandes em mdf ou cartonado alta resistência estimula coordenação visomotora e raciocínio lógico idade 4 anos

Lote 250: Quebra- cabeça infantil de 60 a 150 peças em cartonado rígido ou mdf encaixes precisos estimula concentração coordenação motorafina e associação lógica idade 6 anos

Lote 251: Reabastecedor pincel atômico 37ml tinta permanente à base de álcool. Frasco plástico com bico dosador. Secagem rápida. Cores; azul, preto, vermelho, verde

Lote 252: Quebra- cabeça infanto- juvenil de 500 a **** peças em papel cartão alta definição padrão nano ou tradicional estimula foco e raciocínio logístico complexo idade 10 anos

Lote 253: Quebra- cabeça inclusão mdf 24pçs ilustração etnias atóxica. Corte a laser. Base relevo 33, 5x27cm. Embalagem pvc. Padrão inmetro

Lote 254: Rede esportiva multiuso ; vôlei; de 9, 50x1, 00m. Fio 2, 5mm nylon polietileno. Malha **** reforçado com 4 lonas proteção. Tratamento anti- uv. Inclui cabo de tensionamento interno. Uso externo/interno. Garantia mínima 90 dias.

Lote 255: Reabastecedor carimbo 40ml óleo frasco plástico com bico dosador. Tinta à base de óleo. Impressão nítida. Cores; preto, azul, vermelho

Lote 256: Quebra- cabeça mdf 10 peças com pinos tema animais e filhotes. Base em baixo relevo. Encaixe ergonômico atóxico. Padrão inmetro

Lote 257: Quebra- cabeça higiene mdf 30pçs ilustração escovação atóxica. Montado **** relevo 33, 5x26, 5cm. Embalagem pvc. Padrão inmetro

Lote 258: Régua plástica cristal 50cm graduada em cm e mm. Espessura mínima 3, 00mm. Largura mínima 25mm. Material transparente resistente

Lote 259: Reabastecedor pincel quadro branco 20ml recarga à base de álcool. Bico dosador antidesperdício. Secagem rápida. Cores; azul, preto, vermelho, verde.

Lote 260: Régua plástica cristal 30cm graduada em cm e mm. Espessura mínima 3, 00mm. Largura mínima 25mm. Material transparente resistente.

Lote 261: Revisteiro piso aço cromado expositor de chão. Corpo em aço cromado. Possui 06 divisórias. Base estável antiderrapante

Lote 262: Saco cristal para presente, plástico transparente ou estampado, tamanho **** cm, uso para embalagem de presentes

Lote 263: Super bingo de letras e palavras com 130 peças em madeira mdf cartelas ilustradas impressão atóxica e sacola de sorteio alfabetização avançada idade 4 a 7 anos

Lote 264: Tapete vogais eva 05pçs **** placas encaixáveis com 8mm de espessura. Material atóxico lavável. Embalagem com marca. Padrão inmetro.

Lote 265: Tesoura doméstica; lâmina em aço inox 7, com cabo em polipropileno. Dimensão; c; **** e tamanho 18mm

Lote 266: Tapete números eva 10pçs **** placas encaixáveis com 8mm de espessura. Material atóxico lavável. Embalagem com marca. Padrão inmetro.

Lote 267: Tabuada matemática pedagógica em madeira com cubos giratórios ou blocos de encaixe impressão em tinta atóxica uv estimula a memorização visual e raciocínio logístico completo idade 7+ anos

Lote 268: Tapete alfabeto eva 10mm placas encaixáveis de 2, 10m. Absorção de impacto atóxica. Lavável e higiênico. Padrão inmetro

Lote 269: Tinta guache 15ml c/6 cores cores sortidas miscíveis. Material atóxico solúvel à água. Potes de 15ml. Padrão inmetro

Lote 270: Sacola alfanumérica pedagógica com **** peças em plástico atóxico colorido blocos de 3cm com letras vogais extras números e sinais embalagem de pvc com zíper alfabetização infantil 3+ anos

Lote 271: Tnt cores diversas 1, 4x50m rolo com 50 metros. Largura 1, 40m. Material 100% polipropileno. Cores fortes. Uso artesanato e decoração

Lote 272: Tinta guache frasco 250ml cores variadas miscíveis. Material atóxico e solúvel em água. Boa cobertura. Tampa rosca. Padrão inmetro

Lote 273: Troféu esportivo pequeno ; 38- 45cm; p/equipe 3? lugar. Base pesada em mdf ou mármore. Colunas em plástico injetado abs metalizado. Estatueta superior compatível com premiação. Estrutura fixada por barra metálica. Garantia de 90 dias

Lote 274: Tesoura escolar inox 11, 4cm ponta arredondada. Cabo polipropileno preto. Estrutura atóxica ergonômica. Padrão inmetro

Lote 275: Tesoura picotar 21cm lâmina aço 8 zigue- zague. Cabo polipropileno ergonômico. Corte preciso para artesanato

Lote 276: Troféu futebol areia masculino base em mdf ou abs. Corpo metalizado ou acrílico. Design temático da modalidade. Espaço para gravação personalizada

Lote 277: Tnt estampado diversos 1, 4x50m rolo com 50 metros. Largura 1, 40m. Material 100% polipropileno. Estampas diversas atóxicas. Decoração geral

Lote 278: Troféu esportivo grande ; 80- 90cm; p/equipe campeã. Base pesada em mdf ou mármore. Colunas em plástico injetado abs metalizado dourado. Estatueta superior compatível com premiação. Estrutura fixada por barra metálica. Garantia de 90 dias

Lote 279: Troféu esportivo médio ; 55- 65cm; p/equipe vice- campeã. Base pesada em mdf ou mármore. Colunas em plástico injetado abs metalizado. Estatueta superior compatível com premiação. Estrutura fixada por barra metálica. Garantia de 90 dias

Lote 280: Troféu futebol areia feminino base em mdf ou abs. Corpo metalizado ou acrílico. Design temático da modalidade. Espaço para gravação personalizada.

Lote 281: Troféu individual temático ; artilheiro;. Altura 42- 50cm. Base em mdf ou mármore. Corpo em abs metalizado dourado com estatueta de chuteira ou bola. Estrutura reforçada por barra metálica. Espaço para gravação na base. Garantia de 90 dias.

Lote 282: Troféu individual temático ; goleiro;. Altura 42- 50cm. Base em mdf ou mármore. Corpo em abs metalizado dourado com estatueta de luva ou goleiro. Estrutura reforçada por barra metálica. Espaço para gravação na base. Garantia de 90 dias

Lote 283: Troféu vôlei feminino base em mdf ou abs. Corpo metalizado ou acrílico. Design temático da modalidade. Espaço para gravação personalizada

Lote 284: Troféu torneio truco base em mdf ou abs. Corpo acrílico ou metalizado. Design temático de baralho/naipes. Espaço para plaqueta personalizada

Lote 285: Troféu vôlei masculino base em mdf ou abs. Corpo metalizado ou acrílico. Design temático da modalidade. Espaço para gravação personalizada

Lote 286: Umedecedor de dedos em pasta 10g formulação atóxica sem glicerina. Ação antibac/antifúngica. Não mancha papel. Frasco plástico mínimo 10g

BRASIL | TO | SANDOLÂNDIA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Sandolândia-Prefeitura Municipal De Sandolândia

Registro de preços para futura, eventual e parcelada aquisição de materiais de expediente, para suprir as demandas da prefeitura municipal, e dos fundos municipais de sandolândia/to, conforme termo de referência, anexo i.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 218: Pasta tipo catálogo, tamanho ofício ; ****;, capa em pvc preto, com visor frontal transparente para identificação, 4 colchetes metálicos, contendo 50 envelopes plásticos ; mín. 0, 03mm de espessura

Lote 1: Agenda anual 2026 145 x 205 mm; capa em papel especial; miolo em papel offset 63 g/m; 1 página por dia ; exceto sábados e domingos;; calendário 2026; seção de dados pessoais; formato 145 mm x 205 mm

Lote 2: Abastecedor para almofada carimbo na cor preta acondicionado em frasco plástico com no minimo 40ml, tinta oleo.

Lote 3: Alfabeto silábico pedagógico multicolorido com 350 peças em mdf impressão atóxica uv caixa organizadora estimula associação de palavras e alfabetização 4+ anos

Lote 4: Agenda telefonica - capa; dura, em papelão empastado 2. 0 mm, com revestimento em papel couchê 170 g/m, cor 4/4, em uma face; material; papel off- set; medida; 139 x 210 mm

Lote 5: Alfabeto móvel em e. V. A. ; pote c/mín. 150 letras maiúsculas coloridas, atóxicas, espessura mín. 4mm, altura 3cm. Certificado inmetro

Lote 6: Alfabeto móvel degrau carlu 146 peças em mdf base expositora escada letras dupla face maiúscula minúscula e acentos tinta atóxica uv apoio pedagógico completo 4+ anos

Lote 7: Adesivo instantâneo multiuso para artesanato, à base de cianoacrilato. Alta resistência e baixa/média viscosidade, indicado para aderir plásticos, metais, madeiras e borrachas. Embalagem de 40g com bico antientupimento

Lote 8: Alfabeto móvel em madeira; caixa/pote c/mín. 130 letras em mdf ; espessura mín. 3mm;, letras maiúsculas, pintadas c/tinta atóxica ou silkada. Certificado inmetro

Lote 9: Apontador para lápis; manual, portátil, com depósito plástico ; ****;. Lâmina em aço temperado de alto rendimento. Cores sortidas. Certificado inmetro. Cx. C/24 unidades

Lote 10: Apito profissional para arbitragem em plástico abs não tóxico. Tecnologia sem esfera ; pealess;. Potência mínima de 115 decibéis. Alto alcance sonoro em quadras ou campos. Inclui cordão de segurança. Garantia mínima de 90 dias

Lote 11: Alfinete de segurança; metal latonado dourado, ponta afiada e trava firme. Tamanho n? 1 ; aprox. 28mm;. Resistente à oxidação. Caixa com 100 unidades

Lote 12: Almofada para carimbo n? 4; corpo em resina termoplástica, tampa de metal. Com feltro de alta absorção, entintada ; cor [ preta ou azul];. Tinta à base de água e glicerina. Dimensões aprox. 160mm x 95mm. 1 qualidade

Lote 13: Apagador para quadro branco; design ergonômico em resina termoplástica. Feltro 100% lã ; alta absorção e não risca;. Com estojo/compartimento integrado para 2 marcadores. Dimensões aprox. 15cm x 5cm

Lote 14: Arquivo maleta; polipropileno corrugado ; mín. 0, 90mm;, dimensões **** 10 pastas suspensas plásticas, alça reforçada, trava, visores, etiquetas e grampos elásticos. Peso unitário aprox. 900g

Lote 15: Apontador para lápis simples; manual, sem depósito, corpo em resina termoplástica resistente. Lâmina em aço inox de alta qualidade, fixada por parafuso. Cores sortidas. Certificado inmetro. Cx. C/12 unidades

Lote 16: Arquivo maleta empilhável; injetado em pp copolímero rígido. Dimensões ****, 5cm. Inclui 06 a 10 pastas suspensas plásticas cristal ; mín. 350g;, tampa com trava e alça. Acompanha grampos plásticos, visores e etiquetas

Lote 17: Balão de látex liso; tamanho n? 7 ; aprox. 18cm cheio;, formato arredondado. Cores variadas ; sortidas;, vibrantes e uniformes. Material; látex natural biodegradável. Pacote com 50 unidades. Certificado inmetro

Lote 18: Apontador para lápis jumbo; corpo plástico resistente, orifício de diâmetro maior ; específico para lápis jumbo;, lâmina em aço inox de alta qualidade. Sem depósito, cores sortidas. Certificado inmetro. Cx. C/12 unidades

Lote 19: Aplicador de fita adesiva; suporte para fitas de até 100mm de largura. Estrutura em metal ou plástico abs de alto impacto, cabo ergonômico, guarnição emborrachada, lâmina de corte em aço serrilhado e sistema de freio/ajuste de tensão

Lote 20: Alfinete para mapa; tipo taça, cabeça redonda em poliestireno, cores diversas. Agulha em aço resistente. Tamanho n? 1. Cx. C/50 unidades. Identificação do fabricante na embalagem.

Lote 21: Balão de látex temático; tamanho n? 9 ; aprox. 23cm cheio;. Cores e temas variados ; ex; personagens, estampas de festas, datas comemorativas;. Impressão de alta qualidade em todos os lados ou face única. Material; látex natural biodegradável. Pacote com 25

Lote 22: Balão de látex perolizado; tamanho n? 7. Cores variadas com acabamento cintilante/perolado. Material; látex natural biodegradável, alta resistência e brilho duradouro. Pacote com 50 unidades. Certificado inmetro

Lote 23: Baralho das atitudes - uma técnica para desenvolvimento da assertividade pessoal e de grupos

Lote 24: Banderolas montadas ; pacote/kit de 100 metros/100 unidades;

Lote 25: Balão metalizado em formato de coração ou estrela, aprox. 45cm ; 18";. Material; poliamida/mylar. Válvula automática para retenção de ar/gás hélio. Cores diversas

Lote 26: Balão para modelagem ; canudo;; tamanho 260, cores variadas ; sortidas;. Fabricado em látex natural, alta elasticidade e resistência para torções. Pacote com 50 unidades. Certificado inmetro

Lote 27: Blocos de montar; conjunto com no mínimo 104 peças de tamanhos e cores variadas. Material; polipropileno ; plástico rígido;, atóxico, com encaixes precisos e bordas arredondadas. Acondicionado em balde plástico com alça e tampa. Certificado inmetro

Lote 28: Baralhos dos comportamentos - formato; 18 x 25cm | 96 páginas ; manual; + cartas | peso; 568g. Acabamento; capa dura

Lote 29: Baralho jogo de cartas mínimo 54 cartas ; 52+ 2 curingas;. Material plástico pvc ou cartão triplex. Deslize aveludado. Dimensões 5, 6x8, 7cm. Caixa individual

Lote 30: Bola de isopor ; eps;, diâmetro 200mm ; 20cm;, pct c/03 unidades, maciça, uso artesanal

Lote 31: Bloco adesivo auto colante recados. Medindo 7, 5x7, 5 cm. Com 100 fls. Cores variadas

Lote 32: Bola de vôlei oficial, tamanho e peso padrão, em pu ou pvc, termotec ou costurada, miolo substituível

Lote 33: Baralho das emoções - manual com 48 páginas - 20 cartas de emoções femininas - 20 cartas de emoções masculinas - 2 cartas de termômetros.

Lote 34: Barbante colorido, 400m, cores variadas. Composição mínima 85% algodão, fio 6. Apresentação em rolo/cone. Padrão abnt ou equivalente

Lote 35: Bloco adesivo ****, pct c/4 unid, 100 fls cada, cores variadas, reposicionável

Lote 36: Barbante cru, 480m. Composição mínima 85% algodão, fio 6. Apresentação em rolo/cone. Padrão abnt ou equivalente

Lote 37: Bola de isopor ; eps;, diâmetro 10mm ; 1cm;, pct c/200 unidades, uso pedagógico/artesanal

Lote 38: Barbante 8 fios 400 gramas, confeccionado em 100% algodão 4x8, o produto deverá sem embalado em plastico, sua embalagem deverá constar codigo de barra, marca, gramatura e cnpj do fabricante.

Lote 39: Bola de isopor ; eps;, diâmetro 150mm ; 15cm;, pct c/05 unid, alta densidade, uso artesanal

Lote 40: Bola futebol campo oficial n? 5, em pu, termotec/termofusionada, miolo substituível e lubrificado

Lote 41: Bola futsal adulto oficial; 62- 64cm, 400- **** pu termofusionada. Câmara butílica amortecida. Miolo removível. Padrão cbfs/fifa ou equivalente.

Lote 42: Bola society oficial, baixo quique, em pu, termotec/termofusionada, miolo substituível e lubrificado

Lote 43: Borracha branca, macia, n? 20, flexível, que não borre e não danifique papel, ; média; caixa com 20x1. De boa qualidade.

Lote 44: Bola isopor ; eps; 100mm. Pct c/10 unid. Material maciço, alta densidade, superfície lisa. Ou equivalente

Lote 45: Botões cores e tamanhos diversos. Material; plástico/poliéster. Modelo; 2 ou 4 furos. Aplicação; costura/artesanato. Ou equivalente

Lote 46: Caderno brochura grande, capa dura lisa, costurado, 96 fls pautadas, papel 56g, c/etiqueta

Lote 47: Brocal pvc, partícula grossa, brilho intenso, pote c/3, 5g a 4g, cores variadas

Lote 48: Caixa correspondência dupla, poliestireno, de mesa, cores variadas ; cristal/fumê/leitosas;

Lote 49: Caixa arquivo morto polionda, ****, fardo c/25 unid, cores variadas

Lote 50: Borracha branca, macia, n? 40, flexível, que não borre e não danifique papel, ; média; caixa com 40x1. De boa qualidade.

Lote 51: Caderno 1/4 espiral, capa dura, 96 fls pautadas, papel 56g/m2, dimensões ****

Lote 52: Caderno universitário espiral, capa dura, 200 fls pautadas, papel 56g/m2, dimensões ****

Lote 53: Caixa correspondência dupla, articulada, poliestireno, ****, cores variadas

Lote 54: Caderno brochura grande, capa dura lisa, costurado, 48 fls pautadas, papel 56g, c/etiqueta

Lote 55: Caixa correspondência tripla, poliestireno, de mesa, cores variadas ; cristal/fumê/leitosas;

Lote 56: Calculadora mesa big display, 12 digitos, memória independente, dim. 29, 5x21cm, alimentação pilha/bateria

Lote 57: Caderno universitário 10 matérias, 160 fls pautadas, espiral, capa dura estampada, c/etiqueta, papel 56g

Lote 58: Caneta corretiva 7 ml; corpo flexivel e ponta metalica que garantem maior controle e facil aplicação, secagem rápida.

Lote 59: Calculadora bolso, 12 digitos, alimentação solar/bateria, desligamento automático, teclas plástico

Lote 60: Caneta esferográfica azul, ponta 0, 7mm, corpo hexagonal, esfera tungstênio, cx c/50 unid

Lote 61: Caneta esferográfica preta, ponta 1. 0mm, corpo hexagonal transp. , esfera tungstênio, cx c/50 unid

Lote 62: Carrinhos de plástico para maquete, 10x1.

Lote 63: Canudo plástico colorido, tipo flexível/rígido, pct c/500 unidades, cores sortidas

Lote 64: Caneta esferográfica preta, ponta 0, 7mm, corpo hexagonal, esfera tungstênio, cx c/50 unid

Lote 65: Caneta esferográfica azul, ponta grossa ; esfera 1mm/1, 2mm;, corpo hexagonal, cx c/50 unid

Lote 66: Clips para papel número 2/0, fabricado em arame de aço galvanizado, resistente à oxidação, sem rebarbas. Embalagem com 500g ; aprox. 500 unidades;

Lote 67: Caneta hidrográfica 12 cores, ponta 4, 0mm, tinta à base de água, tampa anti- asfixiante, atóxica

Lote 68: Caneta esferográfica vermelha, ponta 0, 7mm, corpo hexagonal, esfera tungstênio, cx c/50 unid

Lote 69: Clips para papel número 8/0, fabricado em arame de aço galvanizado, modelo gigante, tratamento anticorrosivo, excelente pressão e sem rebarbas. Embalagem com 500g

Lote 70: Clips para papel número 4/0, fabricado em arame de aço galvanizado, excelente flexibilidade e resistência, tratamento anticorrosivo. Embalagem com 500g

Lote 71: Cola branca adesiva, embalagem de 01 kg. Fórmula à base de água e pva, não tóxica, lavável. Embalagem com bico dosador antientupimento e sistema contra vazamento

Lote 72: Clips para papel número 3/0, fabricado em arame de aço galvanizado, alta resistência, tratamento antiferrugem, sem rebarbas. Embalagem com 500g

Lote 73: Clips para papel número 6/0, fabricado em arame de aço galvanizado, alta resistência à tração, tratamento anticorrosivo e sem rebarbas. Embalagem com 500g

Lote 74: Cone esportivo de 50cm para treinamento funcional e sinalização. Confeccionado em pvc/polipropileno rígido de alta resistência. Base quadrada estável. Modelo empilhável. Cores de alta visibilidade. Garantia mínima de 90 dias.

Lote 75: Cola para isopor e e. V. A. , líquida, transparente, solúvel em álcool. Secagem rápida, indicada para trabalhos manuais e artesanais. Embalagem de 90g com bico dosador

Lote 76: Cola de contato instantânea, monocomponente, à base de cianoacrilato. Alta resistência à tração, adesão imediata em materiais porosos e não porosos. Embalagem de 30g com bico aplicador de precisão

Lote 77: Cola branca adesiva, lavável, não tóxica, fórmula à base de água e pva. Embalagem individual de 90g com bico aplicador. Conjunto contendo 12 unidades

Lote 78: Cola colorida com glitter, não tóxica, com bico aplicador dosador. Embalagem individual de 23g. Caixa contendo 06 cores variadas e vibrantes

Lote 79: Coleção de livros infantis com no mínimo 08 volumes, com ilustrações coloridas, conteúdo educativo e acabamento em brochura ou cartonado, destinada a crianças de 03 a 10 anos

Lote 80: Contact estampado; laminado de pvc, autoadesivo, cores variadas, ****.

Lote 81: Cordão natalino led 10m mínimo 100 lâmpadas. Fio flexível isolante. Controle com 8 funções. Tensão bivolt. Padrão inmetro.

Lote 82: Contador ábaco escolar plástico com 50 bolinhas multicor 5 hastes base com tripé de apoio estimula o cálculo mental sistema decimal e raciocínio lógico idade 3+ anos

Lote 83: Corretivo líquido, branco; base água, secagem rápida. Embalagem; frasco com 18 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante e data de validade, de boa qualidade. 6x1

Lote 84: Cortador de isopor elétrico ; tipo isocort;, sistema de corte por fio térmico, estrutura resistente, alimentação bivolt ; ou via fonte;, acompanha fio de reposição. Indicado para cortes precisos em poliestireno expandido ; eps; e espumas

Lote 85: Display em acrílico para parede, tamanho papel a4

Lote 86: Cubo mágico 3x3, em plástico resistente, cores padrão, giro suave e sem travamentos

Lote 87: Contact transparente, ****, laminado de pvc autoadesivo, com proteção no verso por papel siliconado, ****.

Lote 88: Cronômetro digital portátil em abs p/uso esportivo. Precisão de 1/100s. Display lcd com marcação de horas, minutos e segundos. Função relógio, calendário e alarme integrados. Resistente a respingos. Inclui cordão. Garantia de 90 dias

Lote 89: Envelope a4, tipo saco, papel amarelo, dimensões ****, uso para documentos e correspondências

Lote 90: EMBALAGEM PARA PRESENTE SACO CRISTAL ESTAMPADO **** CM

Lote 91: Espiral para encadernação 25mm, plástico, pacote com 100 unidades, uso para encadernação de documentos

Lote 92: Elástico chato 10mm n? 16 rolo 10 metros

Lote 93: Elástico ; liga elástica; em látex, cor amarela, pacote com 1 kg

Lote 94: Encadernadora manual para espiral, uso a4, perfuração manual de folhas, estrutura metálica resistente, com ajuste de margem, para encadernação com espiral plástica

Lote 95: Envelope a4, tipo saco, papel branco, dimensões ****, uso para documentos e correspondências

Lote 96: Espiral para encadernação 12mm, plástico, pacote com 100 unidades, uso para encadernação de documentos

Lote 97: Envelope para convite, papel 120g, colorido, dimensões ****, uso para convites e correspondências sociais

Lote 98: Espiral para encadernação 7mm, plástico, pacote com 100 unidades, uso para encadernação de documentos

Lote 99: Espiral para encadernação 9mm, plástico, pacote com 100 unidades, uso para encadernação de documentos

Lote 100: Espiral para encadernação 14mm, plástico, pacote com 100 unidades, uso para encadernação de documentos

Lote 101: Fio elástico ; lastex;, composição aproximada 58% elastodieno e 42% poliéster, alta elasticidade e resistência. Carretel com 10 metros, cores variadas

Lote 102: Extrator de grampos, tipo espátula, em metal inoxidável ou equivalente, alta resistência, uso de escritório, caixa com 6 unidades

Lote 103: Fita adesiva bopp ****, personalizada por flexografia, adesivo acrílico transparente/marrom, espessura mínima 40 micras

Lote 104: Estilete largo 18mm, lâmina de aço, corpo em polipropileno rígido, com trava de segurança, aproximadamente 15 cm

Lote 105: Fita adesiva dupla face fixa forte, 24mmx1, 5m; sendo que cada 10cm de fita possa suportar até 400gr. Schott.

Lote 106: Fita adesiva dupla face papel, ****.

Lote 107: Fita adesiva crepe, ****.

Lote 108: Fita de natal decorativa, largura 63mm ; 6, 3cm;, rolo com 10 metros, com arame nas bordas para moldar laços, estampas natalinas diversas, material poliéster/nylon

Lote 109: Fitilho plástico decorativo, material polipropileno ; pp;, largura aproximada 5mm, rolo com 100 metros, cores diversas vivas, acabamento brilhante

Lote 110: Fita de cetim n? 03, largura 15mm, peça com 10 metros, material 100% poliéster, face simples, acabamento acetinado, cores diversas

Lote 111: Fita de cetim n? 05, largura 22mm, peça com 10 metros, material 100% poliéster, face simples, acabamento acetinado, cores diversas

Lote 112: Folha em e. V. A. ; etileno acetato de vinila; com glitter, camada grossa de brilho, medidas ****, espessura 2mm. Material atóxico, lavável, aderente, anatômico e colorido. Pacote com 10 unidades em cores variadas

Lote 113: Fita adesiva, 12mm x 10m, colorida, uso geral, material em filme plástico com adesivo acrílico ou equivalente

Lote 114: Fita adesiva crepe, ****

Lote 115: Folha em e. V. A. ; etileno acetato de vinila; microondulado, medidas ****, espessura 2mm. Material atóxico, lavável, aderente, anatômico e colorido. Textura em relevo uniforme, cores variadas

Lote 116: Folha em e. V. A. ; etileno acetato de vinila; textura atoalhada, medidas ****, espessura 2mm. Material atóxico, lavável, aderente, anatômico e colorido. Pacote com 10 unidades em cores variadas

Lote 117: Fita de cetim n? 02, largura 10mm, peça com 10 metros, material 100% poliéster, face simples, acabamento acetinado, cores diversas

Lote 118: Folha e. V. A microondulado. ; espuma vinilica, acetinada, colorido, lavável, atóxico, anatômico; medidas; **** cores variadas.

Lote 119: Folha em e. V. A. ; etileno acetato de vinila;, estampas de animais, medidas ****, espessura 2mm. Material atóxico, lavável, aderente, anatômico e colorido. Pacote com 10 unidades em cores e estampas variadas

Lote 120: Giz de cera 12 cores, formato triangular ergonômico, corpo resistente a quebras, composição atóxica, traço macio e cores vibrantes. Embalagem com 12 unidades

Lote 121: Grampeador de mesa médio/pequeno, capacidade para até 12 folhas, estrutura metálica resistente, compatível com grampos 26/6. Possui ajuste de profundidade e compartimento interno para armazenamento de grampos reservas

Lote 122: Grampo para grampeador de alta capacidade, tamanho 23/10, fabricado em aço galvanizado com tratamento anticorrosivo, pontas perfurantes. Caixa com **** unidades

Lote 123: Grafite para lapiseira 0. 7mm, graduação hb, escrita macia e resistente, unidade em tubo/estojo com no mínimo 12 minas

Lote 124: Giz de cera 12 cores, modelo jumbo ; gizão;, formato cilíndrico de grande espessura, alta resistência a quebras, cores vibrantes e excelente cobertura. Composição atóxica com selo do inmetro

Lote 125: Grampo trilho para arquivo, material metal ; folha de flandres /aço estanhado;, alta resistência, tratamento anticorrosivo. Haste com capacidade para prender até 300 folhas ; 75g/m;. Distância entre furos de 80mm. Caixa ou pacote com 50 unidades

Lote 126: Grampeador profissional metálico para até 100 folhas. Compatível com grampos 23/6 a 23/15, com ajuste de profundidade, porta- grampos e base antiderrapante. Dimensões; 28, 7x7, 6x18, 5 cm

Lote 127: Jogo de damas adaptado em mdf com casas em relevo e peças com pinos de encaixe formatos cilíndricos e quadrados para total inclusão e acessibilidade tátil

Lote 128: Jogo de dominó adaptado com 28 peças em mdf ou acrílico pinos numéricos em alto relevo e marcação em braille para total inclusão e acessibilidade tátil

Lote 129: Grampo para grampeador padrão, tamanho 26/6, fabricado em aço galvanizado com tratamento anticorrosivo, pontas afiadas. Caixa com **** unidades

Lote 130: Grampo trilho plástico tipo romeu e julieta, cor branco leitoso, com base e trava por pressão. Capacidade para até 200 folhas, distância entre furos de 80mm. Caixa/pacote com 50 unidades

Lote 131: Jogo bingo de letras pedagógico em madeira mdf cartelas ilustradas e peças com grafia em tinta atóxica estojo de sorteio estimula a concentração e a alfabetização infantil 4+ anos

Lote 132: Jogo numeros de matematica brinquedos criança infantil

Lote 133: Jogo de tabuleiro infantil com dados matemático interativo em madeira mdf e feltro acabamento rústico estimula cálculo mental e concentração idade 6+ anos

Lote 134: Imã para fixação em superfícies metálicas e quadros magnéticos, alta força de atração, corpo circular com revestimento em plástico colorido ou metal

Lote 135: Jogo de tabuleiro de multiplicação pedagógico em madeira natural grade 1 a 100 com 2 dados 4 peões e 100 cartas de desafios método montessori estimula o raciocínio rápido idade 6+ anos

Lote 136: Jogo educativo das emoções com cartas de situações e peças de expressões faciais encaixáveis para estímulo da inteligência emocional e da alfabetização infantil

Lote 137: Jogo de tabuleiro trava letras stop eletrônico com roda gira de 23cm integrada cronômetro de 10 segundos 36 cartas categorias em português estimula vocabulário raciocínio rápido 8+ anos

Lote 138: Jogo pega varetas gigante adaptado com varetas ampliadas em madeira reforçada extremidades seguras e texturas táteis para coordenação motorafina e inclusão pc_ d

Lote 139: Jogo terapêutico como me vejo e como me sinto com lâminas de corpo humano e expressões faciais encaixáveis para desenvolvimento da autoimagem e inteligência emocional

Lote 140: Jogo uno adaptado com marcações em braille e ícones para daltonistas coloradd conteúdo 114 cartas plastificadas de alta inclusão e acessibilidade

Lote 141: Kit arbitragem 3 cartões ; amarelo, azul, vermelho;. Pvc flexível lavável, aprox. 8x11cm. Verso anotável. Inclui carteira e mini lápis. Atende regras oficiais do futsal

Lote 142: Kit caneta esferográfica colorida, ponta 1. 0mm, corpo hexagonal, esfera tungstênio, conjunto c/4 cores

Lote 143: Kit 06 carimbo pedagógico p/professor incentivo ensino brw

Lote 144: Kit 50 bolinhas de piscina infantil coloridas 70mm em plástico polietileno 100% virgem atóxico bpa free sistema emborrachado que não amassa certificação inmetro idade 1+ ano

Lote 145: Kit quebra- cabeça pedagógico com 10 jogos de casais de animais ; gatos, elefantes, patos, peixes, ratos, sapos, tartarugas, ursos, cachorros e ovelhas;. Peças com impressão em serigrafia de alta resistência, contendo identificação do produto, marca do fabr

Lote 146: Kit sólidos geométricos planificados pedagógico aluno 20 peças multicoloridas em papel cartonado resistente com prismas pirâmides e corpos redondos para estudo de volumes idade 6+ anos

Lote 147: Kit de bolinhas decorativas para árvore de natal, material plástico resistente ; anti- quebra;, acabamentos mistos ; brilhante, fosco e glitter;, cores variadas. Embalagem com 24 unidades. Acompanha cordões para pendurar

Lote 148: Laço mágico pronto para presentes, material polipropileno, sistema de fechamento por puxador interno, cores e tamanhos diversos. Acabamento brilhante, metalizado ou estampado. Pacote com 10 unidades

Lote 149: Lápis de cor, formato sextavado, corpo em madeira resistente de fácil apontamento. Mina macia com excelente cobertura e cores vivas. Composição atóxica com selo do inmetro. Embalagem com 12 unidades

Lote 150: Lápis de cor modelo jumbo, formato triangular ergonômico, corpo em madeira resistente, mina de grande espessura e macia, cores vibrantes. Composição atóxica com selo do inmetro. Embalagem com 12 unidades

Lote 151: Lápis preto graduação hb n? 2, corpo sextavado em madeira reflorestada, com borracha acoplada na extremidade. Mina resistente, macia e de fácil apontamento. Produto atóxico com certificação do inmetro. Embalagem com 12 unidades

Lote 152: Lápis preto graduação hb n? 2, corpo em formato redondo com acabamento estampado ; decorado;, com borracha acoplada na extremidade. Material atóxico, resistente e de fácil apontamento. Produto certificado pelo inmetro. Embalagem em caixa com 72 unidades

Lote 153: Lantejoula redonda com furo central, tamanho aproximado 6mm, material pvc, cores variadas vibrantes ; metálicas ou irisadas;. Embalagem com 3 gramas

Lote 154: Lã para artesanato e tricô, composição 100% acrílico, novelo com 40 gramas ; aproximadamente 80 metros;, tex 500, cores variadas vivas e firmes

Lote 155: Lápis preto graduação hb, modelo jumbo ; espessura maior;, corpo em madeira reflorestada, formato triangular ou sextavado. Mina resistente e macia ao escrever. Produto atóxico com certificação do inmetro. Embalagem com 12 unidades

Lote 156: Livro ata capa dura, 200 folhas numeradas, formato ofício

Lote 157: Livro ata capa dura, 50 folhas numeradas, formato ofício

Lote 158: Linha crochê 100% algodão mercerizado, 500m, tex 295, cores variadas

Lote 159: Lápis preto graduação hb n? 2, corpo sextavado em madeira reflorestada, mina resistente e macia ao escrever, fácil de apontar. Produto atóxico com certificação do inmetro. Embalagem em caixa com 144 unidades

Lote 160: Livro ata capa dura, 100 folhas numeradas, formato ofício

Lote 161: Livro de ponto capa dura, 100 fls, 04 assinaturas por página, formato ofício

Lote 162: Livro de protocolo correspondência, capa dura, 100 fls, formato ****, papel 56g

Lote 163: Livro caça- palavras, mínimo 100 págs, nível variado, formato ****

Lote 164: Livros literatura infantil variados. Capa brochura. Miolo ilustrado colorido. Papel alta qualidade. Temática diversa. Ou equivalente.

Lote 165: Mapa do brasil político, dimensões aproximadas de 1, 20m x 0, 90m, laminado ; frente e verso; com acabamento em molduras de madeira ou plástico ; sarrafos; e alça para pendurar. Superfície compatível com caneta de quadro branco ; sistema risque e apague

Lote 166: Mapa mundi político 1, 20x0, 90m laminado c/molduras risque/apague

Lote 167: Lousa branca fórmica **** fundo mdf 2cm. Moldura alumínio. Suporte apagador incluso. Fixação invisível.

Lote 168: Massa de modelar 12 cores, base amido, não tóxica, 180g, textura soft

Lote 169: Marcador permanente pincel atômico ponta porosa grossa, cores azul/preto/verde/vermelho. Comprimento 12cm ;+/- 10%;. Marca e validade no corpo. Caixa com 12 unidades

Lote 170: Medalha esportiva em metal zamac/aço de 50mm. Banho duplo resistente ; ouro, prata, bronze;. Espessura mínima 2, 5mm. Verso personalizável para adesivo/gravação. Acompanha fita de cetim 15mm. Isenta de rebarbas. Garantia de 90 dias

Lote 171: Medalha futebol areia feminino liga metálica resistente. Modelo cores ouro/prata/bronze. Relevo térmico da modalidade. Acompanha fita de pescoço

Lote 172: Material dourado professor completo 611 peças em madeira reflorestada sendo 500 unidades 100 dezenas 10 centenas e 1 milhar com estojo organizador de madeira método montessori 5+ anos

Lote 173: Mural de cortiça moldura alumínio superfície cortiça natural. Estrutura reforçada. Moldura alumínio anodizado. Cantoneiras protetoras. Fixação invisível com kit incluso

Lote 174: Material dourado pedagógico aveeno jottplay 111 peças em madeira reflorestada sendo 100 unidades 10 dezenas e 1 centena com caixa organizadora método montessori idade 6+ anos

Lote 175: Mural magnético avisos **** face em aço galvanizado. Fundo em mdf. Moldura alumínio anodizado. Fixação invisível com kit incluso

Lote 176: Organizador mesa tipo armário, poliestireno, 3 divisórias/gavetas, cores variadas ; cristal/fumê/leitosas;

Lote 177: Medalha metálica de honra ; arbitragem/mesários; em zamac de 50mm. Banho duplo em cor diferenciada. Espessura 2, 5mm. Relevo de honra ao mérito e verso personalizável. Inclui fita de poliéster 20mm. Sem rebarbas. Garantia de 90 dias.

Lote 178: Marcador permanente ponta porosa fina, cores azul/preto/verde/vermelho. Comprimento 12cm ;+/- 10%;. Marca e validade no corpo. Caixa com 12 unidades

Lote 179: Organizador mesa triplo **** poliestireno cores variadas

Lote 180: Medalha futebol areia masculino liga metálica resistente. Modelo cores ouro/prata/bronze. Relevo térmico da modalidade. Acompanha fita de pescoço.

Lote 181: Organizador mesa vertical, poliestireno, 3 divisórias, cores variadas ; cristal/fumê/leitosas;

Lote 182: Pacote 100 unidades palito de churrasco médio 18cm x 3mm em madeira reflorestada natural corpo roliço liso sem farpas com ponta afiada produto biodegradável culinária e artesanato

Lote 183: Pacote 100 unidades palito de picolé escolar 10cm em madeira de reflorestamento natural com ponta arredondada e corpo liso livre de farpas alta segurança artesanato e confeitaria

Lote 184: Pacote cola quente grosso 1kg bastões 11, 2mm x 30cm. Transparente. Adesivo termoplástico e. V. A. . Embalagem plástica de 1 kg

Lote 185: Pacote 100g bolas de algodão hidrófilo 100% puro maciez premium textura suave e alta absorção formulação hipoalergênica atóxica higiene pessoal cosmética e primeiros socorros

Lote 186: Papel a4 colorido fluorescente ; neon;, 75g/m2, pct c/50 fls, cores sortidas

Lote 187: Pacote cola quente fino 1kg bastões 7, 4mm x 30cm. Transparente. Adesivo termoplástico e. V. A. . Embalagem plástica de 1 kg

Lote 188: Papel a4 branco, 75g/m, ****, cx c/10 resmas de 500 fls

Lote 189: Papel almaço quadriculado 7x7mm, a4, 56g, pct c/400 folhas

Lote 190: Papel a4 colorido 75g, pct 100 fls, cores; verde/amarelo/salmão/rosa/azul

Lote 191: Papel cartão 1 face brilho, verso pardo, ****, cores variadas

Lote 192: Papel a4 colorido, 75g/m, ****, cx c/10 resmas de 500 fls, cores variadas

Lote 193: Papel cartão dupla face decorado, ****, mín. 180g, estampas variadas

Lote 194: Papel crepom sanfonado, cores variadas, alta elasticidade, rolo 48cm x 2m.

Lote 195: Papel color set dupla face ; 2 faces;, ****, 120g, cores variadas

Lote 196: Papel camurça, ****, cores variadas, gramatura mín. 70g/m, textura aveludada

Lote 197: Papel cartão 1 face fosco, verso pardo, ****, cores variadas

Lote 198: Papel cartolina cores variadas, 150g/m, ****, celulose vegetal

Lote 199: Papel celofane cores variadas, formato ****, pct c/50 unidades

Lote 200: Papel crepom cores variadas, rolo 48cm x 2m, gramatura mín. 40g

Lote 201: Papel fotográfico a4, 150g, brilhante, inkjet, secagem rápida, pct c/50 folhas

Lote 202: Papel laminado, medindo aprox. 45cm x 59cm, cores diversas ; ouro, prata, azul, vermelho, verde, pink;, gramatura mín. 58g/m, acabamento metálico brilhante

Lote 203: Papel pardo tipo kraft, em bobina, largura 60cm, comprimento 200m, gramatura 80g/m, acondicionado em caixa individual

Lote 204: Papel seda, material celulose vegetal, gramatura 18g/m, dimensões aprox. 50cm x 70cm, cores variadas e vibrantes, maleável, para uso escolar e embalagens.

Lote 205: Pasta registradora az, tamanho ofício, lombo largo ; 80mm;, revestida externamente em polipropileno ; pp; com carbono e internamente em cartão reforçado, mecanismo de alta precisão em metal niquelado, com ilhós de dorso e cantoneiras metálicas

Lote 206: Par de redes p/trave de futebol campo oficial 7, 50x2, 50m. Modelo caixote fio 4mm nylon/polietileno com tratamento anti- uv. Malha **** a intempéries. Modelo profissional. Garantia mínima de 90 dias.

Lote 207: Papel tipo vergê, formato a4 ; ****;, gramatura 180g/m, textura sutilmente rugosa com linhas paralelas, cores variadas, pacote com 50 folhas

Lote 208: Pasta registradora az, tamanho ofício, lombo fino ; aprox. 50mm;, revestida externamente em polipropileno ; pp; com carbono e internamente em cartão reforçado, mecanismo de alta precisão ; metal niquelado;, com ilhós e cantoneiras de metal

Lote 209: Papel presente, material couchê, min. 60g/m, ****, estampas e cores variadas

Lote 210: Pasta tipo l, material polipropileno ; pp;, acabamento cristal gofrado ; texturizado/antirreflexo;, formato ofício ; aprox. 230mm x 334mm;, abertura superior e lateral, pacote com 10 unidades

Lote 211: Par rede futebol society profissional 5x2, 30m modelo caixote fio 4mm nylon alta resistência malha **** com proteção uv padrão torneios oficiais

Lote 212: Par rede futsal oficial torneios 3, 20x2, 10m modelo caixote fio 4mm nylon ou seda alta densidade malha **** com tratamento uv amortecimento premium

Lote 213: Pasta tipo aba elástica, tamanho ofício, material polipropileno ; pp; 100% plástica, lombo ; dorso; de 20mm, cores variadas, fechamento com elástico e terminações em plástico

Lote 214: Pasta tipo aba elástica, tamanho ofício, material polipropileno ; pp; 100% plástica, lombo ; dorso; de 20mm ; fina;, cores variadas, fechamento com elástico e terminações em plástico

Lote 215: Pasta tipo aba elástica, material polipropileno ; pp; corrugado - polionda, tamanho ofício, lombo ; dorso; de 60mm, cores variadas, fechamento com elástico e terminações em plástico

Lote 216: Pasta tipo aba elástica, tamanho ofício, material polipropileno ; pp; 100% plástica, lombo ; dorso; de 40mm, cores variadas, fechamento com elástico e terminações em plástico

Lote 217: Pasta suspensa, material papel kraft, gramatura 170g/m, hastes plásticas reforçadas, com grampo trilho plástico, acompanha visor e etiqueta para identificação, dimensões aprox. 360mm x 240mm ; ofício;, caixa com 50 unidades

Lote 218: Pasta tipo catálogo, tamanho ofício ; ****;, capa em pvc preto, com visor frontal transparente para identificação, 4 colchetes metálicos, contendo 50 envelopes plásticos ; mín. 0, 03mm de espessura

Lote 219: Pasta tipo envelope, orientação vertical, material polipropileno ; pp;, tamanho ofício ; aprox. 240mm x 340mm;, transparente, fechamento por cordão com arruelas ou botão de pressão

Lote 220: Pasta tipo grampo trilho ; romeu e julieta;, material polipropileno ; pp;, espessura mínima 0, 35mm, dimensões aprox. 235mm x 325mm ; ofício;, capa transparente ou colorida, com trilho plástico para fixação de papéis

Lote 221: Pasta tipo sanfonada, tamanho ofício/a4 ; aprox. 330mm x 240mm;, material polipropileno ; pp;, com 31 divisórias internas, acompanhada de 31 etiquetas para identificação, fechamento com elástico e terminações em plástico, cores variadas

Lote 222: Percevejo ; tachinha;, material aço, tratamento superficial niquelado ; prata; ou latonado ; ouro;, cabeça circular achatada, tamanho 10mm, ponta perfurante, caixa com 100 unidades

Lote 223: Perfurador de papel 02 furos até 20 fls ; 75g/m;. Base em polietileno, pinos e molas em aço. Furo; 6mm. Distância; 80mm. Com depósito de confetes. Medidas aproximadas; ****, 5cm

Lote 224: Pincel artístico chato n? 18, cerda branca natural ou filamento sintético equivalente. Cabo longo de madeira ou polipropileno, virola de alumínio polido. Compatível com série 815 ou superior

Lote 225: Perfurador de papel 02 furos até 50 fls ; 75g/m;. Base em polietileno, pinos e molas em aço. Furo; 6mm. Com depósito de confetes. Medidas aproximadas; 20, 5x11, 5x18cm

Lote 226: Perfurador e. V. A/papel 2, 5cm ; 25mm;, em abs/metal. Capacidade corte 2mm, c/gaveta resíduos. Modelos variados

Lote 227: Pincel marca texto cores variadas, tinta fluorescente. Ponta chanfrada poliéster 4. 0mm, escrita 3, 8mm. Não recarregável. Caixa com 12 unidade

Lote 228: Pincel tipo brochinha p/pintura, cerdas naturais/gris, cabo curto madeira/plástico, ref. 460 ou similar

Lote 229: Pincel chato de pelo, ref. 815, n? 02; pincel de formato chato de pelo sintético, cabo de madeira, com cerda branca, uma cerda forte, longa, durável e flexível. Virola de alumínio

Lote 230: Pincel marcador quadro branco, ponta 4, 0mm, escrita 2, 0mm. Cores variadas, recarregável. Corpo plástico. Embalagem caixa com 12 unidades

Lote 231: Pincel artístico chato n? 10, cerda branca natural ou filamento sintético equivalente. Cabo longo de madeira ou polipropileno, virola de alumínio polido. Compatível com série 815 ou superior

Lote 232: Pintakara pintura facial; recreativa para crianças, com 6 unidades e pincel.

Lote 233: Pincel tipo brocha cerdas longas sintéticas brancas, fortes, flexíveis e duráveis. Virola de alumínio antioxidante. Cabo ergonômico em madeira tratada

Lote 234: Placa poliestireno ; eps; 40mm dimensões 1m x 50cm. Material virgem autoextinguível. Densidade 10kg/m ; t1f;. Branca. Superfície homogênea

Lote 235: Placa poliestireno ; eps; 10mm dimensões 1m x 50cm. Material virgem autoextinguível. Densidade 10kg/m ; t1f;. Branca. Superfície homogênea.

Lote 236: Pistola cola quente profissional aplicador bivolt. Bastão fino 0, 75cm. Gatilho com regulagem. Proteção térmica. Padrão inmetro.

Lote 237: Placa poliestireno ; eps; 20mm dimensões 1m x 50cm. Material virgem autoextinguível. Densidade 10kg/m ; t1f;. Branca. Superfície homogênea

Lote 238: Pistola cola quente profissional aplicador bivolt. Bastão grosso 1, 12cm. Gatilho com regulagem. Apoio retrátil. Padrão inmetro

Lote 239: Placa poliestireno ; eps; 5mm dimensões 1m x 50cm. Material virgem autoextinguível. Densidade 10kg/m ; t1f;. Branca. Superfície homogênea

Lote 240: Placar manual de mesa portátil dobrável em pvc/abs. Sistema flip 360 graus. Marcação de 0 a 31 pontos e 0 a 7 sets ; ou até 99 pontos;. Números grandes de alto contraste ; azul/vermelho;. Impermeável para quadras e campos. Dimensões ****

Lote 241: Plástico adesivo transparente, reposicionável, rolo 45cm x 10m, mín. 80 micras

Lote 242: Porta carimbo fumê 8 lugares material poliestireno resistente. Capacidade mínima 8 carimbos. Base antiderrapante. Acabamento liso sem rebarbas

Lote 243: Prancha de seleção pedagógica encaixe de formas geométricas base em mdf com pinos guia e 16 peças coloridas em cores vibrantes estimula coordenação visomotora e logística infantil 1+ ano

Lote 244: Quebra- cabeça esquema corporal mdf 2 placas **** peças total. Tinta atóxica. Embalagem com marca. Padrão inmetro

Lote 245: Prancheta poliestireno ofício cristal dimensões **** transparente. Prendedor de papel embutido. Cantos arredondados com régua lateral

Lote 246: Prendedor papel binder 33mm alta pressão. Corpo metálico epóxi. Alças inox. Caixa com 12 unidades ; 12x1;. Prende até 100 folhas

Lote 247: Quebra- cabeça infantil de 200 a 300 peças em papelão acoplado de alta rigidez cortes precisos estimula a paciência e o desenvolvimento cognitivo idade 8 anos

Lote 248: Quebra- cabeça geométrico tangram 3d em madeira de reflorestamento peças volumétricas com ranhuras e conectores base organizadora estimula concentração coordenação visomotora método montessori 3+ anos

Lote 249: Quebra- cabeça infantil pedagógico de 12 a 60 peças grandes em mdf ou cartonado alta resistência estimula coordenação visomotora e raciocínio lógico idade 4 anos

Lote 250: Quebra- cabeça infantil de 60 a 150 peças em cartonado rígido ou mdf encaixes precisos estimula concentração coordenação motorafina e associação lógica idade 6 anos

Lote 251: Reabastecedor pincel atômico 37ml tinta permanente à base de álcool. Frasco plástico com bico dosador. Secagem rápida. Cores; azul, preto, vermelho, verde

Lote 252: Quebra- cabeça infanto- juvenil de 500 a **** peças em papel cartão alta definição padrão nano ou tradicional estimula foco e raciocínio logístico complexo idade 10 anos

Lote 253: Quebra- cabeça inclusão mdf 24pçs ilustração etnias atóxica. Corte a laser. Base relevo 33, 5x27cm. Embalagem pvc. Padrão inmetro

Lote 254: Rede esportiva multiuso ; vôlei; de 9, 50x1, 00m. Fio 2, 5mm nylon polietileno. Malha **** reforçado com 4 lonas proteção. Tratamento anti- uv. Inclui cabo de tensionamento interno. Uso externo/interno. Garantia mínima 90 dias.

Lote 255: Reabastecedor carimbo 40ml óleo frasco plástico com bico dosador. Tinta à base de óleo. Impressão nítida. Cores; preto, azul, vermelho

Lote 256: Quebra- cabeça mdf 10 peças com pinos tema animais e filhotes. Base em baixo relevo. Encaixe ergonômico atóxico. Padrão inmetro

Lote 257: Quebra- cabeça higiene mdf 30pçs ilustração escovação atóxica. Montado **** relevo 33, 5x26, 5cm. Embalagem pvc. Padrão inmetro

Lote 258: Régua plástica cristal 50cm graduada em cm e mm. Espessura mínima 3, 00mm. Largura mínima 25mm. Material transparente resistente

Lote 259: Reabastecedor pincel quadro branco 20ml recarga à base de álcool. Bico dosador antidesperdício. Secagem rápida. Cores; azul, preto, vermelho, verde.

Lote 260: Régua plástica cristal 30cm graduada em cm e mm. Espessura mínima 3, 00mm. Largura mínima 25mm. Material transparente resistente.

Lote 261: Revisteiro piso aço cromado expositor de chão. Corpo em aço cromado. Possui 06 divisórias. Base estável antiderrapante

Lote 262: Saco cristal para presente, plástico transparente ou estampado, tamanho **** cm, uso para embalagem de presentes

Lote 263: Super bingo de letras e palavras com 130 peças em madeira mdf cartelas ilustradas impressão atóxica e sacola de sorteio alfabetização avançada idade 4 a 7 anos

Lote 264: Tapete vogais eva 05pçs **** placas encaixáveis com 8mm de espessura. Material atóxico lavável. Embalagem com marca. Padrão inmetro.

Lote 265: Tesoura doméstica; lâmina em aço inox 7, com cabo em polipropileno. Dimensão; c; **** e tamanho 18mm

Lote 266: Tapete números eva 10pçs **** placas encaixáveis com 8mm de espessura. Material atóxico lavável. Embalagem com marca. Padrão inmetro.

Lote 267: Tabuada matemática pedagógica em madeira com cubos giratórios ou blocos de encaixe impressão em tinta atóxica uv estimula a memorização visual e raciocínio logístico completo idade 7+ anos

Lote 268: Tapete alfabeto eva 10mm placas encaixáveis de 2, 10m. Absorção de impacto atóxica. Lavável e higiênico. Padrão inmetro

Lote 269: Tinta guache 15ml c/6 cores cores sortidas miscíveis. Material atóxico solúvel à água. Potes de 15ml. Padrão inmetro

Lote 270: Sacola alfanumérica pedagógica com **** peças em plástico atóxico colorido blocos de 3cm com letras vogais extras números e sinais embalagem de pvc com zíper alfabetização infantil 3+ anos

Lote 271: Tnt cores diversas 1, 4x50m rolo com 50 metros. Largura 1, 40m. Material 100% polipropileno. Cores fortes. Uso artesanato e decoração

Lote 272: Tinta guache frasco 250ml cores variadas miscíveis. Material atóxico e solúvel em água. Boa cobertura. Tampa rosca. Padrão inmetro

Lote 273: Troféu esportivo pequeno ; 38- 45cm; p/equipe 3? lugar. Base pesada em mdf ou mármore. Colunas em plástico injetado abs metalizado. Estatueta superior compatível com premiação. Estrutura fixada por barra metálica. Garantia de 90 dias

Lote 274: Tesoura escolar inox 11, 4cm ponta arredondada. Cabo polipropileno preto. Estrutura atóxica ergonômica. Padrão inmetro

Lote 275: Tesoura picotar 21cm lâmina aço 8 zigue- zague. Cabo polipropileno ergonômico. Corte preciso para artesanato

Lote 276: Troféu futebol areia masculino base em mdf ou abs. Corpo metalizado ou acrílico. Design temático da modalidade. Espaço para gravação personalizada

Lote 277: Tnt estampado diversos 1, 4x50m rolo com 50 metros. Largura 1, 40m. Material 100% polipropileno. Estampas diversas atóxicas. Decoração geral

Lote 278: Troféu esportivo grande ; 80- 90cm; p/equipe campeã. Base pesada em mdf ou mármore. Colunas em plástico injetado abs metalizado dourado. Estatueta superior compatível com premiação. Estrutura fixada por barra metálica. Garantia de 90 dias

Lote 279: Troféu esportivo médio ; 55- 65cm; p/equipe vice- campeã. Base pesada em mdf ou mármore. Colunas em plástico injetado abs metalizado. Estatueta superior compatível com premiação. Estrutura fixada por barra metálica. Garantia de 90 dias

Lote 280: Troféu futebol areia feminino base em mdf ou abs. Corpo metalizado ou acrílico. Design temático da modalidade. Espaço para gravação personalizada.

Lote 281: Troféu individual temático ; artilheiro;. Altura 42- 50cm. Base em mdf ou mármore. Corpo em abs metalizado dourado com estatueta de chuteira ou bola. Estrutura reforçada por barra metálica. Espaço para gravação na base. Garantia de 90 dias.

Lote 282: Troféu individual temático ; goleiro;. Altura 42- 50cm. Base em mdf ou mármore. Corpo em abs metalizado dourado com estatueta de luva ou goleiro. Estrutura reforçada por barra metálica. Espaço para gravação na base. Garantia de 90 dias

Lote 283: Troféu vôlei feminino base em mdf ou abs. Corpo metalizado ou acrílico. Design temático da modalidade. Espaço para gravação personalizada

Lote 284: Troféu torneio truco base em mdf ou abs. Corpo acrílico ou metalizado. Design temático de baralho/naipes. Espaço para plaqueta personalizada

Lote 285: Troféu vôlei masculino base em mdf ou abs. Corpo metalizado ou acrílico. Design temático da modalidade. Espaço para gravação personalizada

Lote 286: Umedecedor de dedos em pasta 10g formulação atóxica sem glicerina. Ação antibac/antifúngica. Não mancha papel. Frasco plástico mínimo 10g

Há muito mais oportunidades esperando por você! Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.
Ativar teste grátis

Busque pelo que você vende

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1058 usuários reais, 08/06/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Alexandre Helju
Muito objetivo nas pesquisas.
Diego Sant Anna Monteiro

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...