Policia Militar Do Estado De Minas Gerais - Em14Rpm/14 Rpm
Concessão administrativa onerosa de uso de espaço público para exploração de atividade de lanchonete, localizado na rua Pedro Duarte, S/n, Bairro Romana, Diamantina/MG
Concessão administrativa onerosa de uso de espaço público para exploração de atividade de lanchonete Devido a natureza da contratação, e por não ser divisível, será lote único.
Data do Pregão:
Lote 1: Concessao onerosa de espaco publico para exploracao de servicos de restaurante e lanchonete
Municipio De Curvelo - Departamento De Licitações
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços voltados à organização de eventos esportivos de interesse da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo do Município de Curvelo, Estado de Minas Gerais.
Data do Pregão:
Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DA COPA DE SERVIDORES DE FUTEBOL 7. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR UM( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEBOL 7 MARCA PENALTY OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 15. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 02 ( DUAS) PESSOAS DO GÊNERO MASCULINO OU FEMININO, DURANTE OS 08 ( OITO) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS. 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES. 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO COM CERCA DE **** NO DIA DA FINAL. 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL. COMUNICAÇÃO VISUAL: A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.
Lote 2: Contratação de empresa especializada para execução dos serviços de organização do evento curvelo games nas modalidades ea fc 25 counter- strike 2 e free fire. Para a realização deste campeonato, a pessoa jurídica deverá realizar o evento observando a disposição das seguintes especificações: coordenação técnica: a empresa contratada deverá disponibilizar 1 um( a) coordenador( a) técnico com experiência na realização de eventos esportivos do tipo que ficará responsável pelo desenvolvimento do regulamento, inscrições, tabelamento, chaveamento, gestão da arbitragem e acompanhamento técnico das execuções. Equipamentos, materiais e serviços: a empresa contratada ficará responsável por disponibilizar os seguintes equipamentos, materiais e serviços para a operacionalização do evento: 14 computadores competitivos para as competições de cs2, com as seguintes especificações mínimas: processador: intel core i7- **** ou superior /amd ryzen 7 **** ou superior. Placa de vídeo: nvidia geforce rtx **** ( 12gb) ou superior /amd radeon rx **** xt ou superior. Memória ram: 16gb ddr4 3200mhz ou superior. Armazenamento: ssd 500gb nvme. Sistema operacional: windows 10 ou superior, versão atualizada. 16 monitores gamer de 24" ou 27
Lote 3: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO CURVELANO DE FUTEBOL 7. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 UM( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEBOL 7 MARCA PENALTY OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR: 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 31. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 6 ( SEIS) PESSOAS, SENDO 4 ( QUATRO) DO GÊNERO MASCULINO E 2 ( DUAS) DO GÊNERO FEMININO, DURANTE OS 20 ( VINTE) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO COM CERCA DE **** NO DIA DA FINAL 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL COMUNICAÇÃO VISUAL: A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.
Lote 4: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO CURVELANO DE FUTSAL. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 ( UM) ( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 03 ( TRÊS) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTSAL MODELO PENALTY MAX **** OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR: 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 32. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 6 ( SEIS) PESSOAS, SENDO 4 ( QUATRO) DO GÊNERO MASCULINO E 2 ( DUAS) DO GÊNERO FEMININO, DURANTE OS 20 ( VINTE) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO FECHADO COM CERCA DE ****M2 NO DIA DA FINAL 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL COMUNICAÇÃO VISUAL. A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.
Lote 5: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO " CURVELO OPEN DE FUTEVÔLEI, BEACH TÊNIS E VÔLEI DE PRAIA" PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 ( UM) ( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. ESTRUTURA MÓVEL: DETALHAMENTO DA ESTRUTURA MÓVEL QUE DEVERÁ SER INSTALADA NO LOCAL DO EVENTO DURANTE OS 08 ( OITO) DIAS DE COMPETIÇÃO: 01 ( UMA) CABINE DE DUCHA 01 ( UM) BALCÃO DE BOX TRUSS Q30 COM 10M LINEARES 01 ( UMA) ESTRUTURA EM BOX TRUSS PARA BACKDROP 3X2M 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO DE **** MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEVÔLEI MARCA MIKASA OU SUPERIOR, NA COR AMARELA E PRETA 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE VÔLEI DE PRAIA MARCA PENALTY 8. 0 OU SUPERIOR, NA COR VERDE LIMÃO E AZUL 08 ( OITO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE BEACH TÊNIS, MARCA PENALTY OU SUPERIOR NA COR VERDE LIMÃO E ROSA. ÁGUA E FRUTAS: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ FORNECER ÁGUA MINERAL GELADA E FRUTAS VARIADAS PARA HIDRATAÇÃO DOS ATLETAS E ARBITRAGEM, DURANTE TODO O EVENTO, SENDO, NO MÍNIMO A SEGUINTE QUANTIDADE DIÁRIA POR ATLETA, NUM TOTAL DE 384 ( TREZENTOS E OITENTA E QUATRO), NA SEGUINTE PROPORÇÃO: 02 ( DUAS) UNIDADES DE ÁGUA 500ML 01 ( UMA) BANANA 01 ( UMA) LARANJA. Demais especificações técnicas constantes no Edital.
Cismev Consorcio Intermu De Saude Do M Rio Das Velhas - Unidade Única
Aquisição de veiculos automotores novos
Aquisição de veículos automotores novos.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: VEÍCULO, MODELO SEDAN, com fabricação mínima de 6 ( seis) meses da data do empenho , 04 portas com travas elétricas, tipo do combustível FLEX, na cor branca, Air Bags frontais para motorista e passageiro, ar condicionado digital automático, bancos em tecido ou couro, câmbio automático, câmera de ré, capacidade para 5 ocupantes, cintos de 3 pontos ( dianteiros e traseiros), conexão/entrada 12 volts, direção elétrica, faróis com refletores duplos, faróis de neblina, monitoramento de pressão dos pneus, sensores de estacionamento traseiros, controle de tração, faróis com regulagem de altura, apoio de braço para motorista, retrovisores rebatíveis automaticamente, rodas de liga leve, controle automático de velocidade, troca de marchas no volante, freios ABS, jogo de tapetes, potência mínima de 100cv, sistema multimídia com alto falantes, conexão através de bluetooth para telefone móvel, e conexão USB, vidros elétricos nas 4 portas, retrovisores com ajuste elétricos, ajuste de altura do volante, banco do motorista com ajuste de altura, volante multifuncional, documentação ( emplacamento e licenciamento) em nome do ente adquirente, garantia mínima de 12 meses, com todos os acessórios mínimos obrigatórios, conforme legislação em vigor.
Lote 2: VEÍCULO, MODELO SEDAN, com fabricação mínima de 6 ( seis) meses da data do empenho , 04 portas com travas elétricas, tipo do combustível FLEX, na cor branca, Air Bags frontais para motorista e passageiro, ar condicionado, bancos em tecido ou couro, câmbio manual ou automático, câmera ou sensor de ré, capacidade para 5 ocupantes, cintos de 3 pontos ( dianteiros e traseiros), conexão/entrada 12 volts, direção elétrica ou hidráulica, faróis de neblina, freios ABS , jogo de tapetes, potência mínima de 100cv, sistema multimídia com alto falantes, conexão através de bluetooth para telefone móvel, e conexão USB, vidros elétricos nas 4 portas, retrovisores com ajuste elétricos, ajuste de altura do volante, banco do motorista com ajuste de altura, volante multifuncional, documentação ( emplacamento e licenciamento) em nome do ente adquirente, garantia mínima de 12 meses, com todos os acessórios mínimos obrigatórios, conforme legislação em vigor.
Instituto Estadual De Florestas - Previncendio/Base Operacional Curvelo
A aquisição de produtos alimentícios, café e açúcar, justifica- se para atender à demanda da Base Operacional do Previncêndio de Curvelo e da Sub Base de Januária
Data do Pregão:
Lote 1: Cafe - apresentacao: torrado e moido; identificacao ( 1): 100% da especie arabica; identificacao ( 2): origem unica ou blendados; identificacao ( 3): padr
Lote 2: Acucar tipo: cristal branco; apresentacao: embalagem 5 kg;
Policia Militar Do Estado De Minas Gerais - Em14Rpm/14 Rpm
Contratação da prestação de serviços especializados de limpeza de caixa dágua, limpeza de calhas e dedetização na SAS/14 RPM.
Contratação de serviços especializados de limpeza de calhas, filtros e dedetização. 1 execução de desentupimento e limpeza de rede pluvial
Data do Pregão:
Lote 1: Servico de desentupimento e limpeza de rede pluvial
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