Municipio De Registro - Secretaria Municipal De Saúde
Pregão Eletrônico n 067/2026: REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 ( DOZE) MESES, PARA AQUISIÇÃO FUTURA DE INSUMOS PARA USO DA UNIDADE DE VIGILÂNCIA EM ZOONOSES DO MUNICÍPIO DE REGISTRO/SP.
Registro de preços de insumos para vigilância em zoonoses
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Acetato de Dexametasona 0, 5mg
Lote 2: Acetil D- L- metionina 5, 00 g, Cloreto de colina 2, 00 g, Cloridrato de tiamina. 1, 00 g, Cloridrato de piridoxina 0. 04 g, Cloridrato de L- arginina 0, 60 g, Riboflavina 0, 02 g, Nicotinamida 0, 50 g, Pantotenato de cálcio 0, 20 g , Glicose 20, 00 g, frasco de 20mL.
Lote 3: AMOXICILINA ( 120mg) + CLAVULANATO DE POTASSIO ( 30mg)
Lote 4: AMOXICILINA ( 40mg) + CLAVULANATO DE POTASSIO ( 10mg)
Lote 5: Areia sanitária granulometria tradicional sem odores para gatos
Lote 6: Caixa de transporte para animais de grande porte de polipropileno com porta em aço e travas de segurança com aberturas para ventilação adequada com tamanho aproximado de 70cm altura, 90cm comprimento e 065cm largura, suportando animais até 30kg
Lote 7: Caixa de transporte para animais de médio porte de polipropileno com porta em aço e travas de segurança com aberturas para ventilação adequada com tamanho aproximado de 50cm altura, 70cm comprimento e 60cm largura, suportando animais até 20kg
Lote 8: Carvão ativado sachê 8g
Lote 9: Cefalexina 500mg
Lote 10: Cetoconazol 200mg
Lote 11: Coleira em couro legítimo para cães com 2 cm de largura e comprimento do primeiro até o último furo 20 a 30cm
Lote 12: Coleira em couro legítimo para cães com 3 cm de largura e comprimento do primeiro até o último furo 28 a 42cm
Lote 13: Comedouro pesado de alumínio para cães com base preenchida com areia, tamanho Pequeno, com diâmetro aproximado de 20cm e altura de 8cm e capacidade de ****
Lote 14: Corrente para coleira com fechamento em mosquetão Giratório ( não embaraça a corrente) com rebites nas 2 extremidades, 1, 5m de comprimento, cromada, em aço, com argola soldada, n 3.
Lote 15: Deltametrina base, carrapaticida, sarnicida, mosquiticida, frasco 20ml
Lote 16: Dipirona sódica gotas 500mg/ml, frasco de 20ml
Lote 17: Enrofloxacina 50mg
Lote 18: Focinheira de polipropileno canina com velcro; tamanho 1 a 5
Lote 19: Ivermectina 3mg
Lote 20: Lanterna clinica
Lote 21: Meloxicam 2mg
Lote 22: MESA VETERINARIA EM AÇO INOXIDAVEL: Mesa para atendimento e procedimentos veterinarios, confeccionada integralmente em aço inoxidavel, com tampo contendo rebaixamento em formato " X" para direcionamento de liquidos, orificio para escoamento com balde coletor removivel de capacidade minima de 20 litros, suporte para soro integrado e estrutura reforçada. Acabamento liso, sem rebarbas, de facil higienização e resistente a corrosão. Dimensões aproximadas de 120 x 70 x 90 cm ( comprimento x largura x altura), admitindo- se variação de 5%.
Lote 23: Midazolan ( 5mg/ml)
Lote 24: morfina 10mg/mL, ampolas de 1mL
Lote 25: Osso nó em couro para cães tamanho médio 16cmx6cm
Lote 26: Pamoato de pirantel 1, 44g + Febantel 1, 5g filhotes, frasco de 20ml
Lote 27: Pentabiótico pequeno ****, frasco com 1. 7g, com ampola diluente,
Lote 28: Pilha alcalina média " c"
Lote 29: Pinça Anatômica dente de rato fabricada em aço inoxidável com 16cm de comprimento. Garantia de 10 anos contra defeito de fabricação e fabricado de acordo com os padrões internacionais de qualidade
Lote 30: Praziquantel 150mg, pamoato de pirantel 432mg, febantel 450mg, ivermectina 0, 18mg, 30kg cães.
Lote 31: Praziquantel 50mg, pamoato de pirantel 144mg, febantel 150mg, ivermectina 0, 06mg cães
Lote 32: Propofol 1%, frasco de 50ml
Lote 33: Ração Felina Adultos - com Ômegas 3 e 6 , biotina e zinco orgânico, prebíoticos, probióticos e Extrato de yucca, com mínimo de 100g/kg de extrato etéreo e 280g/kg de proteína. Composição: Farinha de vísceras de frango, milho integral moído*, farinha de carne e ossos bovino, farelo de soja, farelo de trigo, óleo de frango, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, glúten de milho- 60*, cloreto de sódio ( sal comum), semente de linhaça, prebióticos ( inulina e MOS), corantes ( natural caramelo, vermelho 2, amarelo 5 e 6, azul 1), extrato de yucca ( 0, 03%), vitaminas ( A, D3, E, K3, B1, B2, B12, biotina, pantotenato de cálcio, niacina, cloreto de colina), minerais ( sulfato de ferro, sulfato de cobre, iodato de cálcio, óxido de manganês, óxido de zinco, proteinato de zinco, selenito de sódio, selênio levedura), taurina, ácido fosfórico, ácido propiônico, BHA, BHT.
Lote 34: Sachês de ração úmida para cães, 85g
Lote 35: Sachês de ração úmida para gatos, 85g
Lote 36: Suplemento alimentar líquido a base de aminoácidos, minerais e vitaminas enriquecido com ferro para a melhora do estado nutricional de cães e gatos 30 ml.
Lote 37: Swab para coleta de amostras com meio Stuart estéril, haste plástica. contendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data de validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade. Registro no M. S. /ANVISA. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 ( doze) meses a partir da data de entrega. Apresentar amostra.
Lote 38: Termômetro veterinário digital com haste flexível
Lote 39: Teste rapido dirofilariose.
Lote 40: Teste rapido erliquiose.
Lote 41: Tubo para Coleta de Sangue com Anticoagulante 0, 5 mL Tampa Roxa ( EDTA)
Lote 42: Tubo para Coleta de Sangue com Anticoagulante 4 mL Tampa Roxa ( EDTA)
Lote 43: Tubo para Coleta de Sangue para Análises Bioquímicas - 5 ml Tampa Vermelha
Lote 44: Vacina felina polivalente ( contra Panleucopenia, Rinotraqueíte, Calicivirose e Clamidiose) em frasco de 1ml
Lote 45: Xampu neutro para limpeza de pelagem canina frascos de 0, 5L