Lote 1: Organização de campeonato de futebol de campo de grande porte para atender as necessidades dos
eventos esportivos do município de Cururupu das modalidades amadoras, seja masculina ou feminina, infantil, juvenil e adulto. Contemplando a Premiação do Campeão e Vice- Campeão em dinheiro, definido de acordo com o porte do campeonato, não podendo ultrapassar o percentual de 10 do valor do contrato. Campeonatos que estejam compreendidos de no mínimo 25 jogos e no máximo 35 jogos com a seguinte estrutura: 1 Equipe de arbitragem para cada jogo dentro do torneio contemplando todos os jogos com 2 Árbitros e 2 Banderinhas; Equipe de Apoio com 10 pessoas; Equipe de segurança com 08 pessoas; 1 Serviço de Sonorização para o campo; Equipe de Locução e Narração com no mínimo 4 pessoas; 2 Tendas medindo 5x5M; 1 Tenda medindo ****; 1
Sistema de iluminação médio porte; 1 Túnel Personalizado de 3x3x7 M com iluminação própria; 1 Portal montado em grid e Personalizado com Lona no tamanho 3x4M; Instalação de 8 windbanner Personalizados; 2 Balões Infláveis no tamanho de 2M; Instalação de 6 Placas Personalizadas na Medida de 3x1 M; 1 Show pirotécnico com fogos de artifícios na entrada das equipes em campo na final do
evento; 1 Show pirotécnico com papel pico nas cores douradas e prateada, máquina de fumaça na final do
evento. 1 Equipe de cobertura de
marketing que possibilite filmagem das partidas, fotos e transmissão ao vivo via internet dos jogos. Backdrop 2x2 com estrutura de metalon personalizado.
Lote 2: Organização de campeonato de futebol de campo de médio porte para atender as necessidades dos
eventos esportivos do município de Cururupu das modalidades amadoras, seja masculina ou feminina, infantil, juvenil e adulto. Contemplando a Premiação do Campeão e Vice- Campeão em dinheiro, definido de acordo com o porte do campeonato, não podendo ultrapassar o percentual de 10 do valor do contrato. Campeonatos que estejam compreendidos de no mínimo 16 jogos e no máximo 24 jogos com a seguinte estrutura: 1 Equipe de arbitragem para cada jogo dentro do torneio contemplando todos os jogos com 2 Árbitros e 2 Banderinhas; Equipe de apoio com 06 pessoas; Equipe de Segurança com 05 Pessoas; 1 Serviço de Sonorização para o campo; Equipe de Locução e Narração com no mínimo 3 pessoas; 1 Tenda medindo 5x5M; 1 Tenda medindo ****; 1
Sistema de iluminação médio porte; 1 Túnel Personalizado de 3x3x7 M com iluminação própria; 1 Portal montado em grid e Personalizado com Lona no tamanho 3x4M; Instalação de 4 windbanner Personalizados; 2 Balões Infláveis no tamanho de 2M; Instalação de 6 Placas Personalizadas na Medida de 3x1 M; 1 Show pirotécnico com fogos de artifícios na entrada das equipes em campo na final do
evento; 1 Show pirotécnico com papel picado nas cores douradas e prateada, máquina de fumaça na final do
evento. 1 Equipe de cobertura de
marketing que possibilite filmagem das partidas, fotos e transmissão ao vivo via internet dos jogos. Montagem e desmontagem de arquibancada para compo. . .
Lote 7: Organização de Gincana Esportiva e Cultural de Grande porte para atender as necessidades dos
eventos esportivos do município de Cururupu, seja masculino ou feminina, infantil, juvenil e adulto. Contemplando a Premiação do Campeão e Vice- Campeão em dinheiro, definido de acordo com o porte do campeonato, não podendo ultrapassar o percentual de 10 do valor do contrato. Seguinte estrutura; Equipe de apoio com 10 pessoas; Serviço de locução com 6 pessoas; 900 unidades de camisas personalizadas; 4 tendas medindo 5x5M, 4 tendas medindo ****; 1 Carro de Apoio; 1 Show pirotécnico de papel picado; Equipe com 8 Árbitros; 1
Sistema Iluminação; 1 Equipe de
Marketing.