Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM
MARKETING ESTRATÉGICO, PLANEJAMENTO DE
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E ASSESSORIA DE
MARKETING DIGITAL, COM
FOCO EM VISIBILIDADE, REPUTAÇÃO,
INFLUÊNCIA E CONSOLIDAÇÃO DA IMAGEM INSTITUCIONAL DA AUTARQUIA ADEJERI
A licitação visa contratar uma empresa para serviços de marketing estratégico, planejamento de
comunicação institucional, relações públicas e assessoria de marketing digital para a autarquia ADEJERI, com
foco em visibilidade, reputação, influência e consolidação da imagem institucional. O valor estimado total é de R$ ****,00. O processo será realizado por pregão eletrônico na plataforma Licita Mais Brasil. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O critério de julgamento é o menor preço por item. O contrato terá vigência de 5 anos, prorrogável por até 10 anos. São exigidos documentos de habilitação jurídica, fiscal, social e econômico-financeira. O licitante deverá declarar que atende aos requisitos de reserva de cargos para pessoa com deficiência e para reabilitado da previdência social, previstos em lei e em outras normas específicas. O licitante deverá declarar que suas propostas econômicas compreendem a integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas assegurados na constituição federal, nas leis trabalhistas, nas normas infralegais, nas convenções coletivas de trabalho e nos termos de ajustamento de conduta vigentes na data de sua entrega em definitivo. O licitante deverá declarar se o produto ou serviço ofertado é manufaturado nacional beneficiado por um dos critérios de margem de preferência indicados no termo de referência, quando for o caso, para usufruir do benefício. O fornecedor enquadrado como microempresa, empresa de pequeno porte ou sociedade cooperativa deverá declarar que cumpre os requisitos estabelecidos no artigo 3 da lei complementar n 123, de ****, estando apto a usufruir do tratamento favorecido estabelecido em seus arts. 42 a 49, observado o disposto nos 1 ao 3 do art. 4, da lei ****, de 2021. O licitante poderá retirar ou substituir a proposta até a abertura da sessão pública. A abertura da licitação será em sessão pública, por meio de sistema eletrônico, na data, horário e local indicados neste edital. Os licitantes poderão oferecer lances sucessivos, observando o horário fixado para abertura da sessão e as regras estabelecidas no edital. O licitante somente poderá oferecer lance de valor inferior ou percentual de desconto superior ao último por ele ofertado e registrado pelo sistema. O intervalo mínimo de diferença de valores ou percentuais entre os lances será de R$ 0,01. O licitante poderá, uma única vez, excluir seu último lance ofertado, no intervalo de quinze segundos após o registro no sistema, na hipótese de lance inconsistente ou inexequível. O procedimento seguirá de acordo com o modo de disputa adotado. O resultado da licitação será divulgado no sistema eletrônico. O licitante vencedor terá 2 horas para encaminhar os documentos de habilitação. O edital e seus anexos estão disponíveis no portal nacional de contratações públicas (PNCP) e no site www. ***. *. * prazo para impugnação ao edital é de 3 dias úteis antes da data da abertura do certame. A resposta à impugnação será divulgada em até 3 dias úteis, antes da abertura do certame. A impugnação e o pedido de esclarecimento deverão ser realizados por forma eletrônica, diretamente através de campo específico da plataforma Licita Mais Brasil. O edital possui anexos (termo de referência, estudo técnico preliminar, modelo de proposta, modelo de declarações e minuta do termo de contrato).