A dispensa de licitação visa a contratação de serviços de engenharia para elaboração de projetos de infraestrutura de saneamento básico no Distrito Industrial Nelson José da Silva. O prazo para apresentação de propostas vai de 25/08/2025 às 08:00 horas até 28/08/2025 às 08:30 horas. O período de lances vai de 28/08/2025 às 09:00 horas até 28/08/2025 às 15:00 horas. A plataforma de lances é a BNC (bolsa nacional de compras). São exigidos documentos de habilitação, conforme anexo II. O pagamento será efetuado em até 10 dias corridos após a apresentação da nota fiscal. O prazo de vigência da contratação é de 30 dias, contados da assinatura do contrato. Os projetos e documentos técnicos correlatos deverão ser entregues em 20 dias corridos, prorrogáveis por igual período.
O prazo de entrega dos projetos e documentos técnicos correlatos é de 20 dias corridos, prorrogáveis por igual período, a critério da administração e por solicitação devidamente justificada pela contratada.
O pagamento será efetuado em até 10 dez dias corridos, contados da apresentação da nota fiscal, observada a ordem cronológica estabelecida na lei n 14. 133/21, após aceitação e devidamente atestada pelo servidor municipal, descontados os encargos sociais, conforme legislação vigente.
O critério de julgamento adotado será o de menor preço global, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam no anexo II exigências para habilitação deste aviso.
O fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas no art. 155 da lei n **** de 2021 ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: advertência, multa (moratória de 0,5% por dia de atraso injustificado sobre o valor da parcela inadimplida, até o limite de 20 dias; compensatória de 15% sobre o valor da parcela em atraso, no caso de inexecução parcial; compensatória de 20% sobre o valor total do contrato, no caso de inexecução total do objeto), impedimento de licitar e contratar no âmbito da administração pública direta e indireta do ente federativo que tiver aplicado a sanção, pelo prazo máximo de 3 três anos; declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, que impedirá o responsável de licitar ou contratar no âmbito da administração pública direta e indireta de todos os entes federativos, pelo prazo mínimo de 3 três anos e máximo de 6 seis anos.
O valor estimado da contratação é de R$ ****,67.