Municipio De Astorga - Unidade Administrativa
Contratação de empresa para o fornecimento de mesas, cadeiras, estandes, mobiliários, gerador de energia, palco, bem como serviços de bombeiro civil profissional destinados ao Evento Agroast - Astorga é Agro, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2025, na Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Município de Astorga - PR
Data do Pregão:
Lote 5: LOCACAO DE MOBILIARIO PARA 2 CAMARINS 4x4M EM OCTANORM. Cada camarim devera conter os seguintes itens: 06 sofas; 02 espelhos grande; 01 microondas; 01 tapete grande; 04 cadeiras. Montagem, disposicao
Lote 1: LOCACAO DE MESAS: Mesa de plastico fabricada em polipropileno na cor branca, comprimento de aproximadamente 70cm, largura de aproximadamente 70cm, altura de aproximadamente 72cm, peso de aproximadamen
Lote 2: LOCACAO DE CADEIRAS: Cadeira de plastico, fabricada em polipropileno na cor branca, material resistente, suportando ate 150 kg, largura de aproximadamente 50cm, altura total de aproximadamente 85cm, a
Lote 3: Locacao de estande na medida de 100m
Lote 4: Locacao de estande na medida de 100m - central de negocios, com 4 salas de atendimento
Lote 5: LOCACAO DE MOBILIARIO PARA 2 CAMARINS 4x4M EM OCTANORM. Cada camarim devera conter os seguintes itens: 06 sofas; 02 espelhos grande; 01 microondas; 01 tapete grande; 04 cadeiras. Montagem, disposicao
Lote 6: LOCACAO DE GERADOR DE ENERGIA - Gerador de energia 260 kva, chave reversora automatica nao podendo haver tempo de espera para acionamento em caso de falta de energia, chave geral de 800 amperes, caren
Lote 7: LOCACAO DE PALCO 12 X 10 METROS - Locacao de palco 12m x 10m incluso: mao de obra especializada para montagem e desmontagem, equipe de manutencao durante o periodo de locacao; Conforme Termo de Refere
Lote 8: PRESTACAO DE SERVICOS DE BOMBEIRO PROFISSIONAL CIVIL - Prestacao de servicos de Bombeiros Profissionais Civis devidamente formados e habilitados de acordo com a Lei 11. 901/2009 CBO ****, do Minister
Municipio De Alcobaca - Alcobaca Ba
Registro de preços para locação de Estruturas Diversas, a fim de atender as demandas da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, suas divisões e departamento, por um período 12 ( doze) meses.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 13: Stand personalizado equipado com ar condicionado. Especificação: Equipado com ar condicionado **** ibtus, com cobertura, lona anti- chama, com uma porta para cada espaço montado sobre tablado de madeira revestido com carpete, iluminação feita através de spots direcionais à proporção de 01 spot a cada 3m, com instalação de 03 ( três) tomadas por espaço, divisórias montadas com estrutura de alumínio de tipo octanorm, anodizadas na cor natural e painéis texturizados brancos, programação visual feita pela montadora através de testeiras padronizada
Lote 14: Montagem de salas especial em actanorm com Ar Condicionado. Estrutura modulada de perfis de alumínio padronizado do sistema Octanorm TS branco, forro de teto, porta com fechadura, instalação de luminárias, tomada e sistema de ar climatizado
Lote 1: Palco ( 16 x 14 mts). Especificação: - Montado em sistema modulado de aço galvanizado, possuindo tablado com área e altura ajustáveis, escada de acesso, torre de alumínio para a sustentação da cobertura. Nas laterais do pro cênico ( boca do palco) e vinculados à estrutura possui fechamento em gradil e com tela de proteção em toda sua saia, bem como, painéis laterais e de fundo que vão do nível do tablado até um pouco abaixo da cobertura com acabamento em tinta PVA látex. Dimensões do palco: Área total = ****, Área frontal = 16mt, Área lateral= 14mt, Altura = 09 mt.
Lote 2: Palco ( 14 x 12mts). Especificação: - Montado em estrutura em alumínio q50 formato duas aguas para sobrecarga de uso de no mínimo 400 kg/m coberto em lona anti chama área de cena medindo 12x8 a 2m de altura do solo ao piso com fechamento das laterais área para back stage com rampa para área de cena para acesso dentro da área de cena rampa localizada ao lado da escada de entrada ao palco para entrada de equipamento e possível cadeirantes ambas com piso anti derrapante e corrimão tela para fechamento de palco para área de cena contornando o palco na área aberta para proteção em caso de chuva 01 housemix medindo **** mts com 0, 50cm de altura do solo ao piso e a cobertura a 3m de altura, pé direito; coberto com lona branca, formato em 02 águas.
Lote 3: Palco ( **** mts). Especificação: Montado em estrutura em alumínio q30 formato duas aguas para sobrecarga de uso de no mínimo 400 kg/m coberto em lona anti chama área de cena medindo 10x8 a 2m de altura do solo ao piso com fechamento das laterais área para back stage com rampa para área de cena para acesso dentro da área de cena rampa localizada ao lado da escada de entrada ao palco para entrada de equipamento e possível cadeirantes ambas com piso anti derrapante e corrimão tela para fechamento de palco para área de cena contornando o palco na área aberta para proteção em caso de chuva 01 housemix medindo **** mts com 0, 50cm de altura do solo ao piso e a cobertura a 3m de altura, pé direito; coberto com lona branca, formato em 02 águas.
Lote 4: Palco ( 8 x 6 mts). Especificação: - Modelo duas águas com 05 mts de altura com torres de elevação e estrutura da cobertura de alumínio q30 e lona anti- chama fechado nos três lados em sombrite com piso em estrutura de aço com carga máxima suportada por mt 300 à 350kg em madeirite naval de 18mm com 2 20x1 60mts 01 escada de aço piso anti derrapante e corrimão. Área de cena com 8x5 á 1m de altura do solo ao piso e 4m do piso ao teto 02 rampas para área de cena para acesso dentro da área de cena rampa localizada ao lado da escada de entrada ao palco para entrada de equipamento e possível cadeirantes com piso anti derrapante e corrimão. 01 housemix ( frontal ao palco) com 4x3 e com 0, 50cm de altura do solo ao piso e a cobertura a 3m de altura, pé direito; coberto com lona branca, formato em 02 águas.
Lote 5: Palco ( 6 x 4 mts) Especificação: - montado em sistema modulado de aço galvanizado, possuindo tablado com área e altura ajustáveis, escada de acesso, torre de alumínio para a sustentação da cobertura. Nas laterais do pro cênico ( boca do palco) e vinculados à estrutura possui fechamento em gradil e com tela de proteção em toda sua saia, bem como, painéis laterais e de fundo que vão do nível do tablado até um pouco abaixo da cobertura com acabamento em tinta PVA látex. Em treliça de alumínio com dimensões de 6x4, distância de 1, 60 do terreno ao piso do palco, 02 ( duas) águas, coberto com lona vinílicante chama.
Lote 6: Tenda 3m x 3m. Especificação: Medindo 3m x 3m, montadas em estrutura tubular de aço galvanizado 2 com cobertura em lona sintética bo anti- chama, anti- mofo alto extinguível na cor branca modelo chapéu de bruxa com altura 2. 00 altura de prendendo a haste interna de aço galvanizado em 2 com esticador e altura de 2, 50m nos seus pés de sustentação lateral, medindo 3m x 3m com fechamento com altura de 90cm acompanhando a mesma tubulação e lona com ilhos e braçadeira para travar as mesmas.
Lote 7: Tendas 4m x 4m. Especificação: medindo 4m x 4m montadas em estrutura tubular de aço galvanizado 2 galvanizado com cobertura em lona sintética bo anti- chama, anti mofo alto extinguível na cor branca modelo chapéu de bruxa com altura de lona de 3m fixadas ao solo com cabo de aço 5/16 e sinta vermelha de segurança para proteção dos mesmo e haste 80 cent.
Lote 8: Tendas 5 x 5 metros. Especificação: Medindo 5m x 5m montadas em estrutura tubular de aço galvanizado 2 galvanizado com cobertura em lona sintética bo anti- chama, anti mofo alto extinguível na cor branca modelo chapéu de bruxa com altura de lona de 3m fixadas ao solo com cabo de aço 5/16 e sinta vermelha de segurança para proteção dos mesmo e haste 80 cent.
Lote 9: Tendas 6m x 6m. Especificação: medindo 6m x 6m montadas em estrutura tubular de aço galvanizado 2 galvanizado com cobertura em lona sintética bo anti- chama, anti mofo alto extinguível na cor branca modelo chapéu de bruxa com altura de lona de 3m fixadas ao solo com cabo de aço 5/16 e sinta vermelha de segurança para proteção dos mesmo e haste 80 cent.
Lote 10: Tendas 10m x 10m. Especificação: Medindo 10m x 10m montadas em estrutura tubular de aço galvanizado 2 galvanizado com cobertura em lona sintética bo anti- chama, anti mofo alto extinguível na cor branca modelo piramidal com altura de lona de 3m fixadas ao solo com cabo de aço 5/16 e sinta vermelha de segurança para proteção dos mesmo e haste 80 cent.
Lote 11: Tablado. Especificação: tablado de compensador naval com estrutura de ferro e 8cm de altura. ( m por diária)
Lote 12: Galpão modelos e tamanhos diversos. Especificação: Modelo galpão duas aguas , cobertura lona sintética na cor branca auto- extinguivel montado em estrutura de treliças de alumínio q30 e q50, travado com cabo de aço galvanizada, fixada ao solo com estaca de 1 e cabos de aço de 5/16 com esticador de , cinta vermelha para sinalização dos mesmo. ( m por diária)
Lote 13: Stand personalizado equipado com ar condicionado. Especificação: Equipado com ar condicionado **** ibtus, com cobertura, lona anti- chama, com uma porta para cada espaço montado sobre tablado de madeira revestido com carpete, iluminação feita através de spots direcionais à proporção de 01 spot a cada 3m, com instalação de 03 ( três) tomadas por espaço, divisórias montadas com estrutura de alumínio de tipo octanorm, anodizadas na cor natural e painéis texturizados brancos, programação visual feita pela montadora através de testeiras padronizada
Lote 14: Montagem de salas especial em actanorm com Ar Condicionado. Estrutura modulada de perfis de alumínio padronizado do sistema Octanorm TS branco, forro de teto, porta com fechadura, instalação de luminárias, tomada e sistema de ar climatizado
Lote 15: Disciplinador de público. Especificação: Em estrutura de tubo galvanizado 2 ( polegadas) com altura de 1, 20m e comprimento de 2, 00m. ( metro linear por diária)
Lote 16: Fechamento com chapa galvanizada travada. Especificação: Com chapa galvanizada travada, interligadas por painéis de 2, 30m altura x 2, 0m. ( metro linear por diária)
Lote 17: Elevados de segurança Elevados em tubos galvanizados de 1 e 1 /" ( polegadas) e madeirite: altura do chão para o teto 3 metros, largura 3, 50m x 1, 50m, altura do chão para o piso 1, 10m, cobertura 4m x 2, 50m em telha galvanizada.
Lote 18: Locação de treliças para montagem de banners e portais Estrutura treliça em alumínio box truss usada para fixação de telas de projeção, banners, back drops e para montagem de stands; atendendo com eficiência montagens de não requerem suporte à carga.
Lote 19: Arquibancada montada em estrutura metálica, com assentos e bancos de ferro e compensado naval. Grade de proteção, escadas de acesso, parapeito, corrimão e protetor traseiro, medindo 25x3, contendo 4 degraus.
Lote 20: Arquibancada montada em estrutura metálica, com assentos e bancos de ferro e compensado naval. Grade de proteção, escadas de acesso, parapeito, corrimão e protetor traseiro, medindo 25x6, contendo 8 degraus.
Lote 21: Arquibancada montada em estrutura metálica, com assentos e bancos de ferro e compensado naval. Grade de proteção, escadas de acesso, parapeito, corrimão e protetor traseiro, medindo 25x9, contendo 12 degraus.
Lote 22: Sonorização pequeno porte. Especificação: 02 caixas treeway com 2 falantes de 15 + 01 titânio 02 caixas subgrave com 2 falantes de 15 02 spot monitor com 01 falante de 15 + 01 titânio 04 pedestais 03 microfones sm58 c/fio 01 microfone sm58 s/fio 10 cabos xlr para microfone 06 cabos p10 para instrumentos 03 direct box passivo 01 processador digital, 01 equalizador estéreo 31 bandas, 01 mesa com no mínimo 16 canais 01 amplificador para sub graves, 01 amplificador para médio graves e 01 médio agudos.
Lote 23: Sonorização de médio porte. Especificação: Sistema p. a. 12- caixas line array com 3 vias, e potencia de **** watts rms ( unidade). 12- caixas de sub grave com 24 alto falantes de 18 /800 rms ( por falante) 01- console digital 32 canais com 16 auxiliares 01- processador de frequência de oito vias 01- equalizador gráfico 31 bandas stereo 01- sistema multi cabos com 44 vias com 50 metros de comprimento com splite Amplificação completa com capacidade para todo o sistema. Sistema de palco 01- console digital 32 canais, 16 auxiliares 01- processador de frequências de oito vias 01 - sistema de fones com 8 vias /com fones 01 - sistema de side l e r( 4 vias) 08- monitores com dois alto falantes de 12 sm 400 01- amplificador de guitarra com dois alto falantes de 12 250 rms 01- amplificador de contra baixo com 04 alto falantes de 10 250rms e 01 alto falante de 15 ****- praticáveis telescópico para bateria e percussão 2x1m x 0. 40 02- kit microfones para bateria. 02- microfones sem fio profissional uhf multi frequência 15- microfones com fio p/voz de boa qualidade 10- microfones com fio p/instrumentos de boa qualidade 10- garras para microfones 15- pedestais para microfones tipo girafa 07- direct box ativo. 07- direct box passivo; 02- sistemas elétricos steck com 50 metros de cabos. Amplificação completa com capacidade para todo o sistema do back stage.
Lote 24: Sonorização de grande porte Especificação: Console digital programável com até 56 canais e 32 auxiliares vca 02 processador digital gerenciador de sistema com 4 in e 8 out 01 processador digital gerenciador de sistema com 3 in e 6 out 01 multi cabo com 64 vias balanceadas 24 caixas 3 vias linearray **** watts ( cada caixa contendo 02 falantes de 12pol, 2 falantes de 10pol e 2 drive de 2pol). 24 caixas subgrave **** watts rms cada caixa Amplificação completa com capacidade para todo o sistema. 01 back line - console digital programável Com 48 canais de entrada e 32 saídas auxiliares 01 equalizador gráfico stéreo 31 bandas 03 processadores digital gerenciador de Sistema com 4 in e 8 out 01 sistema de comunicação de 4 pontos 01 sistema cue 01 sistema de retorno p/bateria subgrave 800 watts 02 amplificadores de guitarra valvulados com 4 falantes 01 amplificador de guitarra com 2 falantes de 12pol 01 amplificador de baixo com 4x10 e 1x15 01 bateria acústica 15 direct box passivo 08 direct box ativo 10 praticáveis de alumínio 12 caixas de monitor com 2 falantes de 12 modelo sm400 01 side lr com 4 vias 20 microfones com fio para voz 10 microfones com fio instrumental 02 microfones com fio - guitarra e violão 02 microfones sem fio com 99 frequência uhf 03 microfones com fio para bumbo bateria 08 microfones com fio para captação de bateria. 04 microfones com fio condensadores para bateria 04 microfones com fio para captação de percussão. Diárias 15 ****, **** ****, 73 08 microfones com fio over hall - hi wat 01 kit microfones para bacteria 20 garras 30 pedestais 01 cabeamento completo para todo sistema 01 main power para todo o sistema
Lote 25: Iluminação de pequeno porte. Especificação: 12 par led 3w 36 canais de dimmer 01 mesa de iluminação 04 moving beam 200 5r 01 maquina de fumaça Cabos e demais acessórios para o funcionamento do sistema.
Lote 26: Iluminação de médio porte. 12- moving beam 200 5r 01- mesa de luz de iluminação profissional avolite ou similar 04 - refletor mini brut 6 lâmpadas 01 - ventilador 02- maquina de fumaça **** 02- strobo **** 02- rack dimer 12 canais 02- rack disjuntor 12 canais 02 - splinter 1 entrada 2 saídas 01 gride medindo **** mts, com 02 linhas aéreas e 05mts de altura Cabos e demais acessórios para o funcionamento do sistema.
Lote 27: Iluminação de grande porte 24 spot lite foco 1 - foco 2 - foco 5 24 par led 10 watts 08 strobow atomic **** watts 02 canhão seguidor **** watts 02 maquina de fumaça 08 mini bruts de 6 lâmpadas 02 mesa de luz digital avolite ou similar 04 rack dmx digital 12 canais 10 elipsodal com iris 01 sistema 36 canais dmx 01 main power profissional 24 move beam 200 5r 01 gride medindo ****, com 02 linhas aéreas , pé direito de 5m
Lote 28: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED P03 OUTDOOR Especificações técnicas: Angulo de visualização: 140 graus Configuração do Pixel: 1R1G1B LEDs: SMD Tamanho do painel: 8, 00mmX4, 00mm Brilho: **** cd/m Melhor Visualização Distância: 10m INCLUIDO: - cabos de sinal e a/c para interligar os gabinetes - Sender box para envio de sinal - software ledstudio/Lins Diária.
Lote 29: Gerador com capacidade mínima de 260 kva. Especificação: Com capacidade mínima de 260 kva, trifásico, tensão 440/380/220/110 ac, 60 hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruído sonoro de 82 db @1, 5 metros acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido com 02 jogos de cabos de 120 mm/4 lances/25 metros flexíveis ( 120mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para conexão intermediária com isoladores e chave reversora para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência de grupo gerador, incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para proteção composto de 01 ( uma) haste de cobre de 3 metros de comprimento, com cordoalha de cobre nu 16 mm2, no mínimo, com 5 metros com conectores. O gerador será devidamente abastecido pelo contratado.
Lote 30: Gerador com capacidade mínima de 180 kva. Especificação: Com capacidade mínima de 180 kva, trifásico, tensão 440/380/220/110 ac, 60 hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruído sonoro de 82 db @1, 5 metros acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido com 02 jogos de cabos de 120 mm/4 lances/25 metros flexíveis ( 120mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para conexão intermediária com isoladores e chave reversora para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência de grupo gerador, incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para proteção composto de 01 ( uma) haste de cobre de 3 metros de comprimento, com cordoalha de cobre nu 16 mm2, no mínimo, com 5 metros com conectores. O gerador será devidamente abastecido pelo contratado.
Lote 31: Banheiro químico. Especificação: Individuais portáteis com teto translúcido composto com caixa de dejeto, porta papel higiênico e fechamento de identificação ocupado/desocupado para público e bandas ( camarins). Incluso hotel e alimentação da equipe de manutenção por conta do contratado. Os banheiros deverão ser limpos e higienizados diariamente, sendo duas vezes ao dia, uma na parte da manhã e outra na parte da tarde, com a retirada dos fluentes em tanques e veículos próprios e apropriados.
Lote 32: Locação de trio elétrico grande porte ( tipo carreta com cavalinho) P. a frente 32 falantes de sub grave 24 falantes de médio grave 24 drives titaniun P. a fundo 32 falantes de sub grave 24 falantes de médio grave 24 drives titaniun P. a lateral r 32 falantes de sub grave 32 falantes de médio grave 16 drives titaniun P. a lateral l 32 falantes de sub grave 32 falantes de médio grave 16 drives titaniun Periféricos e cubos 01 console digidesignmix rack - p. a 01 console digital m7cl - monitor 02 equalizador bss fcs966 01 processador digital xta- frente/fundo 01 processador digital xta - lateral r/l 01 processador digital dbx venue 360- stand by 01 bateria acústica gretsch ou tama 01 modulo de bateria d4 alesis/roland td7 01 cubo de baixo hartkesistem 01 cubo de guitarra marshall 01 cubo de guitarra jazzchorus 01 cubo de teclado behringer 08 monitores voz attack Sub bateria e percursão Microfones Kit bateria shure 16 shure sm 57 08 shure sm 57 beta 08 shure sm58 08 sennheiser e835s A/c em tomada steck e filtro de linha 110/220 Pedestais, garras Amplicadores para todo sistema 02 gerador 180kva 16 par led 04 moving head led Locacao de trio eletrico grande porte ( tipo carreta com cavalinho) P. a frente 32 falantes de sub grave 24 falantes de médio grave 24 drives titaniun P. a fundo 32 falantes de sub grave 24 falantes de médio grave 24 drives titaniun P. a lateral r 32 falantes de sub grave 32 falantes de médio grave 16 drives titaniun P. a lateral l 32 falantes de sub grave 32 falantes de médio grave 16 drives titaniun Periféricos e cubos 01 console digidesignmix rack - p. a 01 console digital m7cl - monitor 02 equalizador bss fcs966 01 processador digital xta- frente/fundo 01 processador digital xta - lateral r/l 01 processador digital dbx venue 360- stand by 01 bateria acústica gretsch ou tama 01 modulo de bateria d4 alesis/roland td7 01 cubo de baixo hartkesistem 01 cubo de guitarra marshall 01 cubo de guitarra jazzchorus 01 cubo de teclado behringer 08 monitores voz attack Sub bateria e percursão Microf
Lote 33: Locacao de trio eletrico - medio porte Estruturas: Varandas superiores " retráteis" 13 mts de comprimento 2, 80 mts de largura 4, 30 mts de altura sem cobertura 01 grupo gerador 85 kwa 01 banheiro privativo 04 areas para propaganda Montado em veiculo " truck" Periféricos: 01 mesa 01v yamaha 32x8 01 equalizador klark tecnik 31 bandas 01 equalizador 31 bandas lecsem est 02 crossover klark tecnnik 01 memoria de bateria alesis d4 01 dvd player 01 ada ( espansor) Palco: 02 monitores eaw sm 400 01 monitor bateria 2 x 15 e drive titanio 01 bateria completa ( pad digital) 01 gk 400 c/caixa 1x15 01 amplificador roland gtr 01 amplificador rcf p/teclado 13 garras p/microfone lp 10 pedestais p/microfone 20 microfones 01 microfone sm 58 beta s/fio 08 di whril wind pasivo Potência: 06 amplificadores ciclotron tip **** 06 amplificadores machine sb 3. 5 09 amplificadores machine sb 2. 8 64 alto falantes ( 15") p/graves 08 frente, 08 fundo, 24 cada lateral 40 alto falantes ( 12") p/m. Graves 04 frente, 04 fundo, 16 cada lateral 20 drives p/médio 2 frente, 2 fundos, 8 cada lateral 80 tweeters p/agudos 8 frente, 8 fundo, 32 cada lateral Iluminação: 04 spots lampada **** w. A equipe de trabalho deverá ser completa para a execução do serviço: 01 motorista, 01 operador de som, 01 operador de luz, 01 ajudante para acompanhamento de todos os serviços a serem prestados; devidamente uniformizados ( calça ou bermuda, calçado fechado e camisa) e credenciados
Lote 34: Locação Mini- trio estruturas: 7, 80 mts de comprimento 2, 40 mts de largura 2, 30 mts de altura sem cobertura 01 grupo gerador 60 kwa Periféricos: 01 mesa 01v yamaha 32x8 01 equalizador klark tecnik 31 bandas 01 equalizador 31 bandas lecsem est 02 crossover klark tecnnik 01 memoria de bateria alesis d4 01 dvd player 01 ada ( espansor) Palco: 04 monitores eaw sm 400 01 gk 400 c/caixa 1x15 01 amplificador rcf p/teclado 6 garras p/microfone lp 6 pedestais p/microfone 12 microfones 01 microfone sm 58 beta s/fio 04 di whril wind pasivo Potência: 04 amplificadores ciclotron tip **** 04 amplificadores machine sb 3. 5 04 amplificadores machine sb 2. 8 32 alto falantes ( 15") p/graves 08 frente, 08 fundo, 24 cada lateral 20 alto falantes ( 12") p/m. Graves 02 frente, 02 fundo, 8 cada lateral 10 drives p/médio 2 frente, 2 fundos, 4 cada lateral 40 tweeters p/agudos 4 frente, 4 fundo, 16 cada lateral
Lote 35: Contratação de artista local estilo mpb/sertanejo/axé/forró/pagode/marchinha de carnaval: apresentação de artistas locais no segmento mpb/sertanejo/axé/forró/pagode/marchinha de carnaval. Os artistas deverão apresentar com músicas de sertanejo/axé/forró/pagode, sendo obrigatório levar todos os instrumentos necessários para a apresentação, tais como guitarra, baixo, teclado, percussão ou bateria, com no mínimo 04 ( quatro) componentes. A apresentação deverá ocorrer com tempo não inferior a 2h30min por show. A prestação do serviço se dará entre o período das 0: 00 às 23: 00 horas, sendo que o artista tocará num tempo de 02h30min. Todas despesas com transporte, alimentação e hospedagem, ficará por conta do contratado.
Lote 36: Contratação de artista local estilo mpb/sertanejo/axé/forró/pagode/marchinha de carnaval: apresentação de artistas locais no segmento mpb/sertanejo/axé/forró/pagode. O artista deverá apresentar com músicas de sertanejo/axé/forró/pagode, sendo obrigatório levar algum tipo de instrumento necessário para a apresentação, tais como guitarra, baixo, teclado, percussão ou bateria, com no mínimo 01 ( um) componente e no máximo 03 ( três). A apresentação deverá ocorrer com tempo não inferior a 2h30min por show. A prestação do serviço se dará entre o período das 0: 00 às 23: 00 horas, sendo que o artista tocará num tempo de 02h30min. Todas despesas com transporte, alimentação e hospedagem, ficará por conta do contratado.
Lote 37: Contratação de artista regional estilo mpb/sertanejo/axé/forró/pagode/marchinha de carnaval: apresentação de artistas locais no segmento mpb/sertanejo/axé/forró/pagode/marchinha de carnaval. Os artistas deverão apresentar com músicas de sertanejo/axé/forró/pagode, sendo obrigatório levar todos os instrumentos necessários para a apresentação, tais como guitarra, baixo, teclado, percussão ou bateria, com no mínimo 04 ( quatro) componentes. A apresentação deverá ocorrer com tempo não inferior a 2h30min por show. A prestação do serviço se dará entre o período das 0: 00 às 23: 00 horas, sendo que o artista tocará num tempo de 02h30min. Todas despesas com transporte, alimentação e hospedagem, ficará por conta do contratado.
Lote 38: Contratação de artista regional estilo mpb/sertanejo/axé/forró/pagode/marchinha de carnaval: apresentação de artistas locais no segmento mpb/sertanejo/axé/forró/pagode/marchinha de carnaval. O artista deverá apresentar com músicas de sertanejo/axé/forró/pagode, sendo obrigatório levar algum tipo de instrumento necessário para a apresentação, tais como guitarra, baixo, teclado, percussão ou bateria, com no mínimo 01 ( um) componente e no máximo 03 ( três). A apresentação deverá ocorrer com tempo não inferior a 2h30min por show. A prestação do serviço se dará entre o período das 0: 00 às 23: 00 horas, sendo que o artista tocará num tempo de 02h30min. Todas despesas com transporte, alimentação e hospedagem, ficará por conta do contratado.
Lote 39: Contratação de artistas local estilo gospel: apresentação de um artista local no segmento gospel. Sendo obrigatório levar todos os instrumentos necessários para a apresentação, com no mínimo 03 ( três) componentes. A apresentação deverá ocorrer com tempo não inferior à 2h por show. Todas despesas com transporte, alimentação e hospedagem, ficará por conta do contratado.
Lote 40: Contratação de artistas regional estilo gospel: apresentação de um artista regional no segmento gospel. Sendo obrigatório levar todos os instrumentos necessários para a apresentação, com no mínimo 03 ( três) componentes. A apresentação deverá ocorrer com tempo não inferior à 2h por show. Todas despesas com transporte, alimentação e hospedagem, ficará por conta do contratado.
Lote 41: Kit lanches individual cada lanche contem: 01 sanduiche ( pão, queijo, presunto, carne de hamburg, bancon e salada) 01 fruta 01 bombom, 01 mini pacote de biscoito e bebidas ( refringentes lata, 01 todinho e suco de caixinha). Para equipe de serviço de áudio, iluminação, vídeo, policias, seguranças, apoio, prestadores de serviços em geral no período da realizações de eventos do municípios ( réveillon, verão, carnaval, festas juninas e festividades gerais do município)
Lote 42: Kit camarim para bandas para no mínimo 08 ( oito) pessoas Serviços de camarins com os seguintes itens; doces ( brigadeiro, beijinho e palha italiana), salgados ( kibe, coxinha, empada, rissole e barquete), frios ( queijos, salames, presunto, azeitonas e palmito), frutas ( uva, maça, pêra, abacaxi, melancia, ameixa e banana) e bebidas ( água mineral 500 ml, refringentes lata, bebida isotônica, energético lata, água de coco e sucos variados). Réveillon, verão, carnaval, festas juninas e festividades gerais do município)
Lote 43: Locação de cadeira de polipropileno ou material similar
Lote 44: Serviços de decoração com: 200 mt de malha 300 mt de orxford 100 mt de jacquard Gardelhetes, luzes e outros adereços
Lote 45: Show pirotécnicos de fogos de artifícios Duração de 15 minutos ininterruptos.
Lote 46: Show pirotécnicos de fogos de artifícios Duração de 10 minutos ininterruptos.
Lote 47: Show pirotécnicos de fogos de artifícios Duração de 5 minutos ininterruptos.
Lote 48: Salva- vidas ou guarda- vida profissional preparados para pronto atendimento de afogamentos com a finalidade de preservar a vida dos banhistas ou para avisar dos riscos provocados por águas- vivas, tubarões ou outros perigos que se envolvem em situação crítica no mar, rio ou piscina.
Lote 49: Brigadista Profissionais treinados para atuar na prevenção e combate de incêndios, processos de evacuação de emergência de ambientes, prestação de socorro e primeiros socorros.
Lote 50: Segurança Profissional treinado e capacitado para execução de segurança desarmada noturna/diurna, uniformizado e com nada consta na policia civil, de empresa especializada no ramo e credenciada junto ao órgão competente.
Lote 51: APARTAMENTO INDIVIDUAL Especificação: Quarto individual com cama de casal, ar condicionado, banheiro interno, oferecendo toalhas de banho, materiais de higiene pessoal ( papel higiênico)
Lote 52: APARTAMENTO DUPLO Especificação: Quarto com duas camas de solteiro, ar condicionado, televisão, banheiro interno, oferecendo toalhas de banho, materiais de higiene pessoal ( papel higiênico)
Lote 53: APARTAMENTO TRIPLO Especificação: Quarto com três camas de solteiro, ar condicionado, televisão, banheiro interno, oferecendo toalhas de banho, materiais de higiene pessoal ( papel higiênico)
Lote 54: APARTAMENTO QUADRUPLO Especificação: Quarto com quatro camas de solteiro, ar condicionado, televisão, banheiro interno, oferecendo toalhas de banho, materiais de higiene pessoal ( papel higiênico)
Municipio De Sao Joao Do Caiua - Unidade Administrativa
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços, ( zeladoria, locação e segurança), para realização da exposição agropecuária de são joão do caiuá ( expocaiuá) nos dias 20/21/22 de novembro de 2025 a ser realizado no parque de exposição ludovico pauka, em comemoração ao 71 aniverário da cidade, através do departamento municipal de fomento agrícola e meio ambiente
Data do Pregão:
Lote 14: LOCAÇÃO PARA 3 DIAS DE EXPOCAIUA DE 2 Estrutura completa de Camarim, stand em Octanorm com sistema modular, medindo 4mx4m, fechamento em TS branco, acrílico, madeira ( pintada ou fosca) ou placas adesi
Lote 1: LOCAÇÃO DE 10 TENDAS ****
Lote 2: Locação de painel de led testeira para os 3 dias de expocaiua
Lote 3: Serviço de Segurança para o evento com registro da polícia federal
Lote 4: LOCAÇÃO DE 03 Gerador de energia elétrica a diesel,
Lote 5: LOCAÇÃO DE GALPÃO MÓVEL Estrutura Pavilhão 30 mt x 50 mt, estilo pavilhão móvel galpão, tipo duas águas,
Lote 6: Serviço de zeladoria do parque de Exposições Ludovico Pauka, com todas as despesas como alimentação e água por parte da contratada durante a realização da feira agropecuária EXPOCAIUA 2. 025, o serviço
Lote 7: Locação de tendas 5 5x5 metros
Lote 8: Locação de painel de led transmissão do rodeio para os 3 dias do evento expocaiua
Lote 9: Locação de 01 gerador de energia, grupo gerador singular de 180kva
Lote 10: Locação de placas de fechamento ( 350 metros)
Lote 11: Locação de 50 metros de gradil para isolamento de público
Lote 12: LOCAÇÃO DE 10 Estrutura montável para camarotes elevados com medida de 2, 5mx2, 5m cada;
Lote 13: Locação de 25 jogos de mesa com 4 cadeiras para 3 dias da expocaiuá
Lote 14: LOCAÇÃO PARA 3 DIAS DE EXPOCAIUA DE 2 Estrutura completa de Camarim, stand em Octanorm com sistema modular, medindo 4mx4m, fechamento em TS branco, acrílico, madeira ( pintada ou fosca) ou placas adesi
Municipio De Casa Nova - Municipio De Casa Nova
Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para a locação e prestação de serviços de montagem, desmontagem, instalação, desinstalação e transporte de estruturas para eventos, para atender às demandas das Secretarias do Município de Casa Nova/BA.
Data do Pregão:
Lote 28: SALA AUDITÓRIO ESTRUTURA EM OCTANORME, climatizado, de 10m x 08m, com piso em compensado naval de 15mm acarpetado, com luminárias embutidas, 02 portas cada, com testeiras externas, tomadas 220v, cobertura com tendas modelo pirâmide, estrutura e calhas em aço galvanizadas a fogo com escoamento pelos tubos.
Lote 29: SALA AUDITÓRIO ESTRUTURA EM OCTANORME, climatizado, de 10m x 08m, com piso em compensado naval de 15mm acarpetado, com luminárias embutidas, 02 portas cada, com testeiras externas, tomadas 220v, cobertura com tendas modelo pirâmide, estrutura e calhas em aço galvanizadas a fogo com escoamento pelos tubos. ( COTA)
Lote 1: LOCAÇÃO DE ELEVADO DE OBSERVAÇÃO ESTRUTURA METÁLICA PARA OBSERVAÇÃO POLICIAL, medindo 2, 5m de comprimento x 1, 2m de profundidade, com assento de o, 5m de profundidade; altura do chão ao primeiro piso de 1m, e do chão ao teto de 3m; cobertura em lona.
Lote 2: LOCAÇÃO DE PISO EASY FLOOR ESTRUTURA EM MÓDULOS MOLDADOS EM PLÁSTICO POLIPROPILENO de alta resistência e impacto, com acabamento antiderrapante e proteção antichamas, encaixes intertravados, e ranhuras para ventilação.
Lote 3: LOCAÇÃO DE PISO EASY FLOOR ESTRUTURA EM MÓDULOS MOLDADOS EM PLÁSTICO POLIPROPILENO de alta resistência e impacto, com acabamento antiderrapante e proteção antichamas, encaixes intertravados, e ranhuras para ventilação. ( COTA)
Lote 4: LOCAÇÃO DE RAMPA DE ACESSIBILIDADE ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: - medindo no mínimo 3m x 1m; - piso antiderrapante - com montagem e desmontagem, por conta da licitante vencedora.
Lote 5: SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE ARQUIBANCADAS, descrição: locação com montagem e desmontagem de módulo de arquibancada, de 04, ( quatro) degraus, com início do primeiro piso, de no mínimo 1, 20, metros do nível do chão, assentos confeccionados em chapas dobradas e com reforços de segurança em intervalos máximos de 20 ( vinte), centímetros, com encaixes e fixadores nos degraus com pinos ou parafusos, escadas de acesso com 2, 30 metros de largura e espelhos de degraus no máximo de 15 ( quinze) centímetros, parapeito e corrimão no mínimo de 1, 10 metros de altura e intervalos de vãos livres de no máximo 15 ( quinze) centímetros com placa de identificação informando capacidade de pessoas.
Lote 6: SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE ARQUIBANCADAS, descrição: locação com montagem e desmontagem de módulo de arquibancada, de 04, ( quatro) degraus, com início do primeiro piso, de no mínimo 1, 20, metros do nível do chão, assentos confeccionados em chapas dobradas e com reforços de segurança em intervalos máximos de 20 ( vinte), centímetros, com encaixes e fixadores nos degraus com pinos ou parafusos, escadas de acesso com 2, 30 metros de largura e espelhos de degraus no máximo de 15 ( quinze) centímetros, parapeito e corrimão no mínimo de 1, 10 metros de altura e intervalos de vãos livres de no máximo 15 ( quinze) centímetros com placa de identificação informando capacidade de pessoas. ( COTA)
Lote 7: LOCAÇÃO DE TENDA ESTRUTURA EM ALUMÍNIO, medindo 30m x 15m, com cobertura tipo duas águas, com lona branca ou cristal.
Lote 8: LOCAÇÃO DE TENDA ESTRUTURA EM ALUMÍNIO, medindo 30m x 15m, com cobertura tipo duas águas, com lona branca ou cristal. ( COTA)
Lote 9: LOCAÇÃO DE PALCO 8X4 ESTRUTURA EM AÇO, MEDINDO 8X4, com altura regulável de 0, 50 a 1 metro, coberto com tenda 8x4 modelo pirâmide, piso revestido com madeira naval e carpetado.
Lote 10: LOCAÇÃO DE PALCO 8X4 ESTRUTURA EM AÇO, MEDINDO 8X4, com altura regulável de 0, 50 a 1 metro, coberto com tenda 8x4 modelo pirâmide, piso revestido com madeira naval e carpetado. ( COTA)
Lote 11: LOCAÇÃO DE PALCO 10X6 ESTRUTURA EM AÇO, MEDINDO 10X6, com altura regulável de 0, 50 a 1, 5 METROS, coberto com tenda 10x6 modelo pirâmide, piso revestido com madeira naval e carpetado.
Lote 12: LOCAÇÃO DE PALCO 10X6 ESTRUTURA EM AÇO, MEDINDO 10X6, com altura regulável de 0, 50 a 1, 5 METROS, coberto com tenda 10x6 modelo pirâmide, piso revestido com madeira naval e carpetado. ( COTA)
Lote 13: SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE TENDA ABERTA, Descrição: Locação com montagem e desmontagem de tenda 4X4, com 02 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral.
Lote 14: SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE TENDA ABERTA, Descrição: Locação com montagem e desmontagem de tenda 4X4, com 02 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral. ( COTA)
Lote 15: SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE TENDA ABERTA, Descrição: Locação com montagem e desmontagem de tenda 3X3, com 02 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral.
Lote 16: SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE TENDA ABERTA, Descrição: Locação com montagem e desmontagem de tenda 3X3, com 02 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral. ( COTA)
Lote 17: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICOS PORTÁTIL PORTADORES DE NECESSIDADE ESPECIAL - cabines sanitárias, modelo projetado para PNE ( Portadores de Necessidades Especiais), confeccionada em polietileno de alta densidade, com acesso para cadeira de rodas, amplo espaço interno, corrimões de segurança, piso antiderrapante, fechadura com indicador livre/ocupado externo, caixa de dejetos com assento, suporte para papel higiênico e porta objetos, ponto de luz, ponto para ventilação e produto químico para desinfecção e desodorização.
Lote 18: LOCAÇÃO DE ESTRUTURA PARA PÓDIO - Estrutura para pódio medindo 4x3, em três níveis de altura.
Lote 19: LOCAÇÃO DE ESTRUTURA PARA PÓDIO - Estrutura para pódio medindo 4x3, em três níveis de altura. ( COTA)
Lote 20: LOCAÇÃO DE CADEIRA, TIPO PLÁSTICA, na cor branca, resistente, em polipropileno, sem braço, com 4 pernas, peso mínimo até 120kg. atender aos padrões do INMETRO.
Lote 21: LOCAÇÃO DE MESA, TIPO PLÁSTICA, na cor branca, resistente, e polipropileno, com quatro pernas, dimensões mínimas 70 cm de altura x 70 cm largura X 70 cm de comprimento, empilháveis, atender aos padrões do INMETRO.
Lote 22: LOCAÇÃO DE PALCO **** Palco em estrutura de ferro/metal, modular, de dimensões mínimas de 5m de frente x 5m de profundidade; Piso acarpetado ou emborrachado, na cor preta; Escada de acesso; Capacidade de carga de 02 toneladas.
Lote 23: LOCAÇÃO DE PALCO **** Palco em estrutura de ferro/metal, modular, de dimensões mínimas de 5m de frente x 5m de profundidade; Piso acarpetado ou emborrachado, na cor preta; Escada de acesso; Capacidade de carga de 02 toneladas. ( COTA)
Lote 24: LOCAÇÃO DE PLACAS DE FECHAMENTO Estrutura composta de placas metálicas, com altura mínima de 2, 20m, com travessa e suporte para fixação, e sem pontas de lança; Portões para saídas de emergência, de, no mínimo, 4, 40m de largura, com sinalização indicativa na parte superior.
Lote 25: LOCAÇÃO DE PLACAS DE FECHAMENTO Estrutura composta de placas metálicas, com altura mínima de 2, 20m, com travessa e suporte para fixação, e sem pontas de lança; Portões para saídas de emergência, de, no mínimo, 4, 40m de largura, com sinalização indicativa na parte superior. ( COTA)
Lote 26: LOCAÇÃO DE BARRICADA Estrutura de barricada de contenção do público, com unidades com dimensões de 1m x 1, 25m x 1, 2m, em alumínio naval ****- F, acabamento em chapa xadrez de alumínio, fixadas por pinos metálicos de aço contrapinados e parafusos; Degraus para segurança; Capacidade de deslocamento frontal de até 2, 5 toneladas.
Lote 27: LOCAÇÃO DE CLIMATIZADOR PEQUENO PORTE Climatizador de ar frio, portátil, aletas direcionais móveis, rodas giratórias, velocidade do ar variável; Volume de ar: 7000m3/hora; Cobertura de área efetiva: 30 a 50m2; capacidade de tanque de água: 150 litros.
Lote 28: SALA AUDITÓRIO ESTRUTURA EM OCTANORME, climatizado, de 10m x 08m, com piso em compensado naval de 15mm acarpetado, com luminárias embutidas, 02 portas cada, com testeiras externas, tomadas 220v, cobertura com tendas modelo pirâmide, estrutura e calhas em aço galvanizadas a fogo com escoamento pelos tubos.
Lote 29: SALA AUDITÓRIO ESTRUTURA EM OCTANORME, climatizado, de 10m x 08m, com piso em compensado naval de 15mm acarpetado, com luminárias embutidas, 02 portas cada, com testeiras externas, tomadas 220v, cobertura com tendas modelo pirâmide, estrutura e calhas em aço galvanizadas a fogo com escoamento pelos tubos. ( COTA)
Lote 30: LOCAÇÃO DE CAIXA TÉRMICA 360 LITROS, capacidade e desempenho minima de 360 litros, em polietileno, dimensões minimas: 82 cm de altura tampa fechada x 136 cm de Altura tampa aberta x 117 cm de largura x 60 cm de profundidade, dreno de escoamento.
Municipio De Vitorino - Prefeitura Municipal De Vitorino - PR
Contratação de serviços especializados para realização dos eventos promovidos pelo município
Data do Pregão:
Lote 3: Locacao de camarim com estrutura em octanorme branco, portas individuais com fechadura, piso em compensado naval ( min. 25 mm), forrado com carpete preto ( min. 3 mm), medindo min. 4x5 m e altura min. 2, 2 m, fechamento total. Inclusa instalacao eletrica e sistema de ar conforme normas legais ( CREA/Bombeiros), com fornecimento de todos os materiais e manutencao durante os eventos de natal sendo dia 06 e 07 de Dezembro. Locacao de camarim com estrutura em octanorme branco, portas individuais com fechadura, piso em compensado naval ( min. 25 mm), forrado com carpete preto ( min. 3 mm), medindo min. 4x5 m e altura min. 2, 2 m, fechamento total. Inclusa instalacao eletrica e sistema de ar conforme normas legais ( CREA/Bombeiros), com fornecimento de todos os materiais e manutencao durante os eventos de natal sendo dia 06 e 07 de Dezembro.
Lote 1: Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. Devendo estar instalado para ensaios no dia 05 de Dezembro e para realizacao do evento no dia 06 de Dezembro, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessarias se exigida do orgao competente como art e outros. Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. Devendo estar instalado para ensaios no dia 05 de Dezembro e para realizacao do evento no dia 06 de Dezembro, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessarias se exigida do orgao competente como art e outros.
Lote 2: Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. . Devendo estar instalado para ensaios no dia ate o dia 07 de Dezembro as 14 horas e para realizacao do evento no dia 07 as 18 horas, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessario se exigida do orgao competente como art e outros. Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. . Devendo estar instalado para ensaios no dia ate o dia 07 de Dezembro as 14 horas e para realizacao do evento no dia 07 as 18 horas, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessario se exigida do orgao competente como art e outros.
Lote 3: Locacao de camarim com estrutura em octanorme branco, portas individuais com fechadura, piso em compensado naval ( min. 25 mm), forrado com carpete preto ( min. 3 mm), medindo min. 4x5 m e altura min. 2, 2 m, fechamento total. Inclusa instalacao eletrica e sistema de ar conforme normas legais ( CREA/Bombeiros), com fornecimento de todos os materiais e manutencao durante os eventos de natal sendo dia 06 e 07 de Dezembro. Locacao de camarim com estrutura em octanorme branco, portas individuais com fechadura, piso em compensado naval ( min. 25 mm), forrado com carpete preto ( min. 3 mm), medindo min. 4x5 m e altura min. 2, 2 m, fechamento total. Inclusa instalacao eletrica e sistema de ar conforme normas legais ( CREA/Bombeiros), com fornecimento de todos os materiais e manutencao durante os eventos de natal sendo dia 06 e 07 de Dezembro.
Lote 4: Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de metros quadrados de pavilhao com estrutura Q30 em aluminio, lona antichamas, medindo para totalizar ate 11m de largura x50m de comprimento ( com vao livre de 11x 4, 7 m e pe- direito livre interno de 6m),, montadas ate um dia de antecedencia do dia do evento ( dia 05 de Dezembro) sendo incluso, montagem, frete, desmontagem e manutencao incluso. Devera estar montado no dia 05 de Dezembro e ser desmontado apos evento no dia 07 de Dezembro. Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de metros quadrados de pavilhao com estrutura Q30 em aluminio, lona antichamas, medindo para totalizar ate 11m de largura x50m de comprimento ( com vao livre de 11x 4, 7 m e pe- direito livre interno de 6m),, montadas ate um dia de antecedencia do dia do evento ( dia 05 de Dezembro) sendo incluso, montagem, frete, desmontagem e manutencao incluso. Devera estar montado no dia 05 de Dezembro e ser desmontado apos evento no dia 07 de Dezembro.
Lote 5: Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de locacao, ****, cobertura tipo pirà mide com calhas para escoamento, Devera estar montada entre os dias 05 e 07 de Dezembro conforme cronograma de execucao. Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de locacao, ****, cobertura tipo pirà mide com calhas para escoamento, Devera estar montada entre os dias 05 e 07 de Dezembro conforme cronograma de execucao.
Lote 6: Contratacao de empresa para o servico de transmissao de audio e video dos eventos ao vivo, nas paginasoficiais em redes sociais do municipio de Vitorino, para os eventos listados nos dias 28/11, 30/11, 06/12e 07/12. A transmissao devera conter, no minimo, dois pontos de cà mera, sendo uma fixa e uma movel. Emcaso de cortes na transmissao ao publico via redes sociais do municipio de Vitorino ( por queda de sinal deinternet ou outro motivo) a empresa devera disponibilizar gravacao do evento, na integra, para utilizacaoposterior em registro historico e para disponibilizacao do conteudo ao publico, atraves dos meios decomunicacao oficiais da Prefeitura de Vitorino. Contratacao de empresa para o servico de transmissao de audio e video dos eventos ao vivo, nas paginasoficiais em redes sociais do municipio de Vitorino, para os eventos listados nos dias 28/11, 30/11, 06/12e 07/12. A transmissao devera conter, no minimo, dois pontos de cà mera, sendo uma fixa e uma movel. Emcaso de cortes na transmissao ao publico via redes sociais do municipio de Vitorino ( por queda de sinal deinternet ou outro motivo) a empresa devera disponibilizar gravacao do evento, na integra, para utilizacaoposterior em registro historico e para disponibilizacao do conteudo ao publico, atraves dos meios decomunicacao oficiais da Prefeitura de Vitorino.
Lote 7: Contratacao de Empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para fornecimento de Arranjos de flores completos para mesas contendo no minimo em cada arranjo: 1Rosas amarela, 1 pink e 1 laranja, 1 Rosas spray pink, 1 Astromelias lavanda, 1 Boca de leao lilas, 1 Girassol, 1 Gipsofhyla, Folhagens diversas. Os arranjos devem ser montado em suporte proprio para conservacao das plantas naturais, assim como vaso padrao em vidro transparente ou similar. Os arranjos serao para dois dias de evento, sendo 50% arranjos para o dia 28 de novembro e os outros 50% arranjos para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 5 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de Empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para fornecimento de Arranjos de flores completos para mesas contendo no minimo em cada arranjo: 1Rosas amarela, 1 pink e 1 laranja, 1 Rosas spray pink, 1 Astromelias lavanda, 1 Boca de leao lilas, 1 Girassol, 1 Gipsofhyla, Folhagens diversas. Os arranjos devem ser montado em suporte proprio para conservacao das plantas naturais, assim como vaso padrao em vidro transparente ou similar. Os arranjos serao para dois dias de evento, sendo 50% arranjos para o dia 28 de novembro e os outros 50% arranjos para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 5 horas de antecedencia do inicio de cada evento.
Lote 8: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Toalhas em tecido jaguard 55% algodao e 45% poliester; tamanho 3, 0m dià metro paramesa de ate dez pessoas; formato redondo; para decoracao de mesas para 10 lugares, nas cores a serem escolhidas pela secretaria de educacao. a toalha devera estar limpa e passada. As toalhas serao para dois dias de evento, sendo 50% das toalhas para o dia 28 de novembro e os outros 50% das toalhas para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Toalhas em tecido jaguard 55% algodao e 45% poliester; tamanho 3, 0m dià metro paramesa de ate dez pessoas; formato redondo; para decoracao de mesas para 10 lugares, nas cores a serem escolhidas pela secretaria de educacao. a toalha devera estar limpa e passada. As toalhas serao para dois dias de evento, sendo 50% das toalhas para o dia 28 de novembro e os outros 50% das toalhas para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.
Lote 9: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de kit suporte padrao e tampao de mesa de jantar redondo para dez pessoas, com montagem e desmontagem, com dià metro minimo de 1, 20 metros, em material MDF ou semelhante, Os Kits serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de kit suporte padrao e tampao de mesa de jantar redondo para dez pessoas, com montagem e desmontagem, com dià metro minimo de 1, 20 metros, em material MDF ou semelhante, Os Kits serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.
Lote 10: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Cadeira tipo Tiffany Cristal com Dimensoes: A92 P40 L41cm. Nas cores brancas em perfeito estado de uso. As cadeiras serao para dois dias de evento, sendo 50% delas para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Cadeira tipo Tiffany Cristal com Dimensoes: A92 P40 L41cm. Nas cores brancas em perfeito estado de uso. As cadeiras serao para dois dias de evento, sendo 50% delas para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.
Lote 11: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para Hall de entrada em evento cultural, totalizando no minimo 60 metros quadrados com fechamento em tecido criando um hall de entrada, carpet cobrindo toda a area do chao, sendo a parede completa em folhagens com flores fake pontuadas ( a definir com a comissao organizadora) criado ponto instagramavel, nichos com no minimo 4 lustres suspensos, contornados com arranjos floraisestruturados com folhagens naturais e fakes ( a definir pela comissao organizadoraa) de tamanho grande, para completar a decoracao do hall de entrada o minimo de 4 vasos de altura 70 cm com folhagens naturais, 2 poltronas e 1 bombe classica imperial e 20 kits de plantas com cachepos. Assim como decoracao para decoracao suspensa em espaco do teto onde existe dois espacos de telado, cada espaco devendo ser decorado com dois grandes arranjos florais fakes e 4 lustres de tamanho grande com iluminacao e e decoracao para criacao do espaco do buffet sendo 2 Mesas para o buffet com minimo 8 metros de comprimento cada com toalhas lisas retas com a cor a definir e arranjo em folhagens verdes naturais em vasos decorativos pratas com altura minima de 50 cm. Sendo para dois dias de evento, sendo o primeiro montado para o dia 28 de novembro e o outro para o dia 30 de novembro, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para Hall de entrada em evento cultural, totalizando no minimo 60 metros quadrados com fechamento em tecido criando um hall de entrada, carpet cobrindo toda a area do chao, sendo a parede completa em folhagens com flores fake pontuadas ( a definir com a comissao organizadora) criado ponto instagramavel, nichos com no minimo 4 lustres suspensos, contornados com arranjos floraisestruturados com folhagens naturais e fakes ( a definir pela comissao organizadoraa) de tamanho grande, para completar a decoracao do hall de entrada o minimo
Lote 12: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao e instalacao de metros quadrados de carpet central para o corredor do palco ate os buffets totalizando com cor a definir pela comissao organizadora, devendo o mesmo permanecer no local do evento do dia 28 ao dia 30 de novembro, apenas sendo realizada a higienizacao entre um dia e outro. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao e instalacao de metros quadrados de carpet central para o corredor do palco ate os buffets totalizando com cor a definir pela comissao organizadora, devendo o mesmo permanecer no local do evento do dia 28 ao dia 30 de novembro, apenas sendo realizada a higienizacao entre um dia e outro.
Lote 13: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para envelopamento em tecido para todas as paredes do local do evento, criando saida de servicos para banheiros, cozinha e criando um espaco onde ficara os buffets, fechamento em tecido para espaco do palco criando um espaco para o camarim e laterais do palco, devendo o mesmo ficar no local do dia 28 ao dia 30 de novembro. A cor do tecido a definir com a comissao organizadora. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para envelopamento em tecido para todas as paredes do local do evento, criando saida de servicos para banheiros, cozinha e criando um espaco onde ficara os buffets, fechamento em tecido para espaco do palco criando um espaco para o camarim e laterais do palco, devendo o mesmo ficar no local do dia 28 ao dia 30 de novembro. A cor do tecido a definir com a comissao organizadora.
Lote 14: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao de pontos de luz no ambiente. Os pontos serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento, incluso todo material eletrico e instalacao e desinstalacao. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao de pontos de luz no ambiente. Os pontos serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento, incluso todo material eletrico e instalacao e desinstalacao.
Lote 15: Contratacao para prestacao de servicos de instalacao de 1 diaria de um Gerador de Energiapara eventos publicos de grande porte, sendo os equipamentos minimos exigidos: - Gerador de energia de no minimo 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido e se necessario reabastecido. Incluidos no custo as despesas com transporte e Instalacao dos equipamentos, cabos ate o alcance do palco, despesas diretas e indiretas, combustivel, bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao dos eventos assim como documentacao dos orgao competentes como CREA e outros julgados como essenciais, assim como um operador no local enquanto o equipamento estiver ligado. Sendo utilizado conforme cronograma da comissao organizadora. Sendo 01 no dia 28/11, 01 no dia 30/11, 02 no dia 06/12, 01 no dia 07/12. Contratacao para prestacao de servicos de instalacao de 1 diaria de um Gerador de Energiapara eventos publicos de grande porte, sendo os equipamentos minimos exigidos: - Gerador de energia de no minimo 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido e se necessario reabastecido. Incluidos no custo as despesas com transporte e Instalacao dos equipamentos, cabos ate o alcance do palco, despesas diretas e indiretas, combustivel, bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao dos eventos assim como documentacao dos orgao competentes como CREA e outros julgados como essenciais, assim como um operador no local enquanto o equipamento estiver ligado. Sendo utilizado conforme cronograma da comissao organizadora. Sendo 01 no dia 28/11, 01 no dia 30/11, 02 no dia 06/12, 01 no dia 07/12.
Lote 16: Contratacao de empresa especializada em locacao de grade de contencao, estrutura metalica para seguranca medindo 2, 00 metros de comprimento x 1, 00 metro de altura cada peca, com encaixe e devidamente instalado no local a ser indicado. ( cada locacao com duracao de ate 3 dias) devendo estarem no local do evento no dia 05 de Dezembro ate as 12 horas. Contratacao de empresa especializada em locacao de grade de contencao, estrutura metalica para seguranca medindo 2, 00 metros de comprimento x 1, 00 metro de altura cada peca, com encaixe e devidamente instalado no local a ser indicado. ( cada locacao com duracao de ate 3 dias) devendo estarem no local do evento no dia 05 de Dezembro ate as 12 horas.
Lote 17: Contratacao de empresa especializada em Locacao diaria de Banheiros Quimicos Masculinos e Femininos, com instalacao, manutencao, limpeza e deslocamento contendo: Cabina Sanitaria Quimica, individual e portatil, confeccionada em polietileno de alta densidade resistente e lavavel, Com caixa para dejetos, assento sanitario com tampa e descarga, teto translucido, para aproveitamento da iluminacao externa, piso antiderrapante, entradas de ventilacao, trinco resistente a violacao e com indicacao " livre /ocupado" externo, porta objetos ou gancho para pendurar bolsa ou casaco, com mictorio para banheiro masculino, com porta papel higienico e porta papel toalha, com identificacao externa, atraves de adesivos. Higienizacao - no periodo do evento " Fornecimento do produto desodorizante " Pessoal de apoio devidamente uniformizado " Frete de remessa e retorno " Succao e despejo dos dejetos em local devidamente autorizado pelas autoridades sanitarias. Dispor de Papel higienico e papel toalha, serao utilizados durante a programacao conforme a solcitacao da secretaria solicitante no dia 06 de Dezembro e 7 de Dezembro. Contratacao de empresa especializada em Locacao diaria de Banheiros Quimicos Masculinos e Femininos, com instalacao, manutencao, limpeza e deslocamento contendo: Cabina Sanitaria Quimica, individual e portatil, confeccionada em polietileno de alta densidade resistente e lavavel, Com caixa para dejetos, assento sanitario com tampa e descarga, teto translucido, para aproveitamento da iluminacao externa, piso antiderrapante, entradas de ventilacao, trinco resistente a violacao e com indicacao " livre /ocupado" externo, porta objetos ou gancho para pendurar bolsa ou casaco, com mictorio para banheiro masculino, com porta papel higienico e porta papel toalha, com identificacao externa, atraves de adesivos. Higienizacao - no periodo do evento " Fornecimento do produto desodorizante " Pessoal de apoio devidamente uniformizado " Frete de remessa e retorno " Succao e despejo dos dejetos em local devidamente autorizado pe
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