Brasil | SC | BALNEÁRIO PIÇARRAS:MUNICIPIO DE BALNEARIO DE PICARRAS - FUNDO MUNICIPAL DE TURISMO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE ESTRUTURAS, GESTÃO DE SERVIÇOS E EXPLORAÇÃO DE ESTANDES COMERCIAIS DO EVENTO PIÇARRAIÁ 2025.
Lote 8: Lote 1 - Instalações hidráulicas e dejeto: Projeto e execução de instalaçõeshidráulicas para cozinhas, bar e banheiros container, entre outros, prevendoo fornecimento hidráulico e a
destinação de todo
esgoto e dejetos produzidospelas cozinhas. Instalações elétrica: Projeto e execução de instalações elétricas paracozinhas, bar, sistemas de sonorização, iluminação, ambulantes, stands decamarim, espaço kids, bilheteria e banheiros container, entre outros. Deveráincluir ART` s das estruturas executadas e de aterramentos pertinentes àsinstalações elétricas. Plantão Elétrico: Fornecimento de equipe plantonista elétrica, identificadae uniformizada durante todo o funcionamento do evento, com fornecimentode profissional técnico qualificado na área e identificado, totalizando umtotal de horas estimado de acordo com o funcionamento do evento, tal comoa montagem e desmontagem do mesmo. Profissionais de atuação sendo pertinente a disponibilidade do mesmo em horários de funcionamento dafesta, atendendo eventuais solicitações da equipe da Secretaria de Turismo. Estrutura de cozinhaem
octanorme: 12 Estruturas de cozinha emoctanorme medindo 4m de largura por 5m de profundidade, com balcões deatendimento na frente, fechamento em 2, 5m para área de preparo incluindotorneira nos fundos para fornecimento hidráulico e porta nos fundos comtrincos, fechadura e chaves. Deverá incluir ART de montagem. Estrutura para bar: Estrutura em
octanorme 04 Estruturas de bar emoctanorme medindo 7m de largura por 5m de profundidade, com balcões deatendimento na frente e fechamento no fundo, com porta, fechadura, trinco echave. Deverá incluir ART de montagem
Documentos complementares exigidos (comprovação de técnicos, NR-01, NR-07, NR-09, registro no SATED SC, reserva de contrato de locação de panela, sistema de controle financeiro integrado, layout da praça de alimentação, disponibilidade de artista, etc. , com prazo de 48 horas após o certame); critérios de participação (pessoas jurídicas legalmente estabelecidas no país, credenciadas no portal de compras públicas, objeto social compatível, consórcios); etapas do processo (recebimento e abertura de propostas, início da sessão de disputa de preços, envio de documentação de habilitação e proposta de preços, julgamento das propostas, envio de lances, negociação, adjudicação e homologação); datas limite para esclarecimentos e impugnações (3 dias úteis antes da abertura das propostas); prazo de início e entrega dos serviços (02/07/2025 a 13/07/2025); intervalo de lances (1%); valor mínimo estimado (R$ ****,00); modo de disputa (aberto/fechado); informações adicionais disponíveis no site da prefeitura e no portal de compras públicas.