Estado Da Bahia - Sesab-Secretaria De Saude Do Estado Da Bahia
Monitoramento De Esterilização
Aquisição Materiais de Uso Hospitalar, Odontológico, Veterinário e de Laboratório COM CRITÈRIO DE COMODATO ( INDICADOR, biologico), para compor o sistema de registro de preço.
Aquisição de materiais de uso hospitalar, odontológico, veterinário e de laboratório com critèrio de comodato indicador, biologico, para compor o sistema de registro de ****
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - INDICADOR, biologico de terceira geracao, auto contido, para monitorizacao dos ciclos de esterilizacao a vapor umido sob pressao, por gravidade e por vacuo, incluindo o ciclo flash, com tempo de leitura final negativa de no maximo 3 horas, impregnado com esporos Geobacillus Stearothermophilis ( com certificado de qualidade assegurado); contidos em frasco ampola, que detecte a presenca de organismo atraves de reacao de modificacao visual de cor, composto de: uma tira de papel impregnado contendo uma populacao microbiana acondicionada em uma ampola plastica, contendo uma ampola de vidro com caldo nutriente; cada ampola deve possuir um rotulo externo fixado ao tubete contendo data de fabricacao, validade e numero do lote; com indicador quimico externo que mude de cor apos o ciclo de esterilizacao. Embalagem: caixa com 50 unidades, com dados de identificacao, procedencia, numero de lote, data de fabricacao, prazo de validade.