Licitações de Sistema Gestao Municipal

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90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025). Metodologia

BRASIL | MG | CAXAMBU Cidade Pequena

Consorcio Intermunicipal Multifinalitario Da Amag - Consórcio Público Intermunicipal

Prestação de serviços de consultoria especializada em icms esportivo, com o objetivo de habilitar o município e maximizar sua pontuação no critério de icms esportivo, garantindo o correto enquadramento e o recebimento dos repasses financeiros do estado.

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de Serviços - Qualificação dos funcionários responsáveis pela atualização dos dados sobre a infraestrutura esportiva do município. Treinamento dos servidores da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para a coleta de dados e documentos relativos às atividades esportivas realizadas no município no ano base e daquelas que contaram com a participação de atletas e equipes do município, e inserção dos dados e documentos recolhidos no Sistema do ICMS Esportivo dentro do prazo previsto. Qualificação dos agentes esportivos municipais sobre a participação no ICMS Esportivo através de Palestras de Qualificação sobre a Legislação vigente e procedimentos necessários. Assessoria e consultoria através de estudos técnicos e planejamento das ações necessárias para a habilitação do município. Realizar visitas necessárias ao município durante o período de 12 meses para a realização dos serviços propostos, conforme demanda solicitada pela secretaria. Gestão junto á SEDESE na captação de ICMS. Gestão em projetos

BRASIL | GO | ITAPURANGA Cidade Pequena

Municipio De Itapuranga - Fundo Municipal De Saude

Prestação de serviços para alimentação, transmissão e homologação ( siops e siope) para a secretaria municipal de saúde e secretaria municipal de educação e esportes.

Prestação de serviços para alimentação, preenchimento, transmissão e homologação junto ao SIOPS ( Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde), SIOPE ( Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação), sistema de gestão de prestação de contas SIGPC, prestação de conta BB ágil e prestação de contas do recurso do transporte escolar rural do estado junto a SEDUC. 01 - Prestação de serviços para alimentação, preenchimento, transmissão e homologação junto ao SIOPS ( mensal) 02 - Prestação de serviços referentes a preenchimento e transmissão sistema de informações sobre orçamentos públicos em educação SIOPE, prestação de serviço junto ao sistema de gestão de prestação de contas SIGPC, prestação de conta BB ágil e prestação de contas do recurso do transporte escolar rural do estado junto a seduce ( mensal)

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de serviços referentes a preenchimento e transmissão sistema de informações sobre orçamentos públicos em educação siope; prestação de serviço junto ao sistema de gestão de prestação de contas ( sigpc), prestação de conta ( bb ágil) e prestação de contas do recurso do transporte escolar rural do estado junto a seduce

Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de serviços técnicos especializados para alimentação, preenchimento, transmissão e homologação junto ao siops - sistema de informações sobre orçamentos públicos em saúde

BRASIL | SC | NAVEGANTES Cidade Pequena

Municipio De Navegantes - Prefeitura Municipal De Navegantes

Pregão eletrônico para contratação de empresa especializada no fornecimento, montagem, desmontagem e gestão operacional das estruturas do evento " vila do vôlei

CONTRATAÇAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO, MONTAGEM, DESMONTAGEM E GESTAO OPERACIONAL DAS ESTRUTURAS DO EVENTO VILA DO VÔLEI, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO 1. PROFISSIONAL RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO DO EVENTO, MONTAGEM, EXECUÇAO E DESMONTAGEM, O SERVIÇO PROFISSIONAL DEVE PERMANECER DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO. 2. ELABORAÇAO DE PROJETO EXECUTIVO E PLANEJAMENTO OPERACIONAL, PARA EXECUÇAO DO PROJETO, ELABORAÇAO DE CROQUI DO EVENTO, PLANTA BAIXA, PROJETO 3D. 3. PROJETO E EXECUÇAO DE INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS PARA COZINHAS, BAR E BANHEIROS CONTAINER, ENTRE OUTROS, PREVENDO DESTINAÇAO DE TODO ESGOTO PRODUZIDO PELAS COZINHAS. 4. AQUISIÇAO DE CAMISETAS PERSONALIZADAS. 5. FOODTRUCK COM ESTRUTURA PARA COZINHA COM TIPOS VARIADOS DE ALIMENTAÇAO PORÇÕES, AÇAÍ, SANDUÍCHES NATURAIS, HAMBÚRGUERES. 6. AQUISIÇAO SINALIZAÇAO NA ÁREA DO EVENTO COM WINDBANNER. 7. AQUISIÇAO 01 PLOTAGEM LONA PARA O PORTAL DE ENTRADA DO EVENTO PRINCIPAL PORTAL. 8. LOCAÇAO PORTAL DE ENTRADA EM ESTRUTURA METÁLICA

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - ORGANIZADOR DO EVENTO Profissional responsável pelo acompanhamento do evento, montagem, execução e desmontagem. O profissional deve permanecer durante todo o período do evento.

Lote 2: R$ ****,00 - ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO E PLANEJAMENTO Elaboração de projeto executivo e planejamento ope- racional, para execução do projeto, elaboração de croqui do evento, planta baixa, projeto 3D.

Lote 3: R$ ****,00 - PROJETO DE PPCI PARA OS BOMBEIROS Plano de Prevenção de incêndio incluindo projeto e equipamentos como extintores, blocos autônomos de emergência e placas de sinalização de saídas de emergência em número compatível conforme orientação e aprovação do corpo de bombeiros local. Instalações hidráulicas e esgoto. Projeto e execução de instalações hidráulicas para cozinhas, bar e banheiros container, entre outros, prevendo destinação de todo esgoto produzido pelas cozinhas. Projeto e execução de instalações elétricas para cozinhas, bar, sistemas de sonorização, iluminação, ambulantes, stands de camarim, barraquinhas de brincadeiras, bilheteria e banheiros container entre outros. Deverá incluir ART s das estruturas executadas e de aterramentos pertinentes às instalações elétricas.

Lote 4: R$ ****,00 - CAMISETAS DO EVENTO Aquisição de Camisetas personalizadas.

Lote 5: FOODTRUCK Serviço de Foodtruck com estrutura para cozinha com tipos variados de alimentação ( porções, açaí, sanduíches naturais, hambúrgueres).

Lote 6: R$ ****,00 - WINDBANNER Aquisição para sinalização na área do evento com Windbanner.

Lote 7: R$ ****,00 - PLOTAGEM ( LONA) PARA O PORTAL DE ENTRADA Aquisição 01 Plotagem ( lona) para o portal de entrada do evento principal portal.

Lote 8: R$ ****,00 - PORTAL DE ACESSO PRINCIPAL DO EVENTO Locação Portal de Entrada em estrutura metálica box truss Q30 medindo 10m de largura x 4m de altura. Incluir ART de montagem.

Lote 9: R$ ****,00 - PLOTAGEM PARA BANHEIRO CONTAINER Aquisição de Plotagem em lona para o Banheiro Container.

Lote 10: R$ ****,00 - PLOTAGEM PARA BACKDROP Aquisição de plotagem para backdrop 5 x 3 metros.

Lote 11: R$ ****,00 - BACKDROP Locação de 01 backdrop Q30 5x3 metros com estrutura.

Lote 12: R$ ****,00 - SISTEMA DE CONTAGEM DE PESSOAS E CONTROLE DE ACESSO Locação de sistema Inteligente de Contagem de Fluxo de Pessoas composto por ( 02) duas câmeras 3D, hardware e software para monitoramento de fluxo em tempo real, permitindo acesso a quantidade de pes- soas que entram e saem do local, bem como a quanti- dade presente na área de operação de embarque. Técnico gestor do sistema presente no local durante toda a operação Instalação a ser realizado no pórtico de acesso do evento. O controle de fluxo de públicos é uma das medidas mais efetiva de segurança em even- tos. O sistema de controle de acesso deve ser com- posto por NVDs homologados para a função I. A, para controle e movimentação de fluxo de pessoas ou veí- culos conforme relação técnica a seguir, 01 gerencia- dor de link **** **** 880MHZ 08 EAP 225 WI- FI Dual Band simultâneo de 867 Mbps em 5GHz e 450 Mbps em 2. 4GHz totalizando **** de velo- cidade somada. Sensor de presença via câmera 3D com Inteligência Artificial ( I. A. ) além de atender as normas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina.

Lote 13: R$ ****,00 - PAVILHÃO **** Locação de 01 Pavilhão **** em lona branca, com instalação elétrica, lâmpadas e tomadas.

Lote 14: R$ ****,00 - PAVILHÃO **** Locação de 01 Pavilhão **** em lona branca, com instalação elétrica, lâmpadas e tomadas.

Lote 15: R$ ****,00 - PAVILHÃO **** Locação de 01 Pavilhão **** em lona branca, com instalação elétrica, lâmpadas e tomadas.

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de piso deck

Lote 17: R$ ****,00 - SHOWS BANDAS LOCAIS/REGIONAIS Contratação de apresentações de bandas locais e regionais conforme escolha da Secretaria de Turismo.

Lote 18: R$ ****,00 - ALIMENTAÇÃO PARA A EQUIPE DE APOIO Deverá conter: X- Salada completo: Pão de hambúrguer, Carne peso mínimo de 80g, Queijo, Presunto e Salada ( Alface, Tomate, pepino e Milho), acompanhar maionese e ketchup em sachês individuais ( dois de cada) Embalagem Individual. Refrigerante em lata de 350ml gelado. Água mineral sem gás de 500ml gelada.

Lote 19: R$ ****,00 - INSTALAÇÃO ELETRICA PAVILHÃO GASTRONOMICO Instalação elétrica em geral com quadros de disjunto- res, iluminação com 3 lâmpadas fluorescentes com- pactas de 25W ou 3 lâmpadas bulbo LED de 9W fixa- das em spots, 4 tomadas de 220V e 10A e 1 tomada de 220V e 30, com tablado com piso apropriado para cozinha, com elétrica de alta tensão com caixa individual, para ins- talação de restaurantes para praça de alimentação.

Lote 20: R$ ****,00 - DECORAÇÃO DE MALHAS TENCIONADAS Locação e instalação decoração em malhas tencionadas, tecidos, iluminação cênica.

Lote 21: R$ ****,00 - PALCO 8X4 Locação de palco tamanho 8x4 com estrutura de alu- mínio, cobertura em lona antichama, com no mínimo 7 ( sete) metros de altura ( pé direito), com tablado em metal, piso em compensado, firme e liso com 1, 50 ( um metro e cinquenta) metros de altura, fechado com sombrite 80% com house mix de no mínimo 4x4, back stage externo e acoplado ao palco com as medidas mínimas de 3x4 metros e fechamentos laterais e fun- dos, não atrapalhando a visão do público e com os cabos cobertos, o palco deve estar decorado com tema do evento, instalação elétrica necessária.

Lote 22: R$ ****,00 - PALCO 12X6 Locação de palco tamanho 12x6 com estrutura de alumínio, cobertura em lona antichama.

Lote 23: R$ ****,00 - MESAS Locaçaõ de mesa de 3m de madeira com bancos.

Lote 24: R$ ****,00 - MESAS BISTRÔ Locação de mesa bistrô de 1m de madeira com 4 cadeiras.

Lote 25: R$ ****,00 - TOALHAS DE MESA Locação de toalhas de mesa em tecido Bagun 3m.

Lote 26: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PARA O PAVILHÃO Instalação elétrica e iluminação superior em led seccionada branca em todo o pavilhão, com tomadas, fios e lâmpadas.

Lote 27: R$ ****,00 - LOCUTOR/CERIMONIAL Contratação de Mestre de cerimônias durante toda a programação da etapa da vila do vôlei.

Lote 28: R$ ****,00 - LIXEIRAS PLÁSTICAS Locação de lixeira com no mínimo 200 litros de capacidade.

Lote 29: R$ ****,00 - TENDA 10 X 10 Locação e instalação 01 tenda **** branca, tipo chapéu de bruxa, com fechamento total em lona.

Lote 30: R$ ****,00 - ESTRUTURA DO CAMARIM EM TS Locação e instalação 02 salas em chapas de TS, com porta e chaves, nas medidas de 5 ( cinco) x 5 ( cinco) metros, com sistema de elétrico instalado, sendo dois pontos de luz e 04 pontos de energia em cada camarim, instalação elétrica com lâmpadas de leds brancas e cobertura em TS.

Lote 31: R$ ****,00 - SOFÁ Locação de sofá de dois lugares.

Lote 32: R$ ****,00 - POLTRONAS CAMARIM Locação de poltronas.

Lote 33: R$ 923,00 - Locação de cadeiras

Lote 34: R$ ****,00 - Locação de frigobar

Lote 35: R$ ****,00 - AR CONDICIONADO Locação de ar condicionado de **** btus.

Lote 36: R$ ****,00 - GRANDES METÁLICAS DE SEGURANÇA Locação de 300 metros de grades de ferro ( tipo cerca), encaixada uma na outra, com 2 metros lineares cada de cumprimento e 1, 20 metros de altura. Sendo 300m de chapas de fechamento galvanizado, medindo aproximada- mente 2x2 tudo de acordo com as instruções dos bombeiros. Incluindo mon- tagem e desmontagem, transporte e retirada.

Lote 37: R$ ****,00 - TENDA PARA A BASE DE ATENDIMENTO DA SEGURANÇA Locação e instalação de 01 tenda **** área total de cada tenda: 100 m2; altura de cada tenda: 3, 00m ou 4, 50m nas extremidades e 5, 00m no ponto central, em estrutura metálica, dotada de calhas em toda a sua extensão lateral; cobertura: em lona branca; fechamento total, instalação elétrica e aterramento incluídos, a contemplar as 2 salas e a tenda como um todo, incluindo lâmpadas e tomadas pelo menos duas em cada sala.

Lote 38: R$ ****,00 - SALA BASE DE ATENDIMENTO DA SEGURANÇA Locação e instalação de 50 metros fechamento: em octanorm em toda extensão lateral, com divisão interna em 2 salas com porta e chaves.

Lote 39: R$ ****,00 - Estrutura vila do chopp

Lote 40: R$ ****,00 - BANHEIROS QUIMICOS Locação de Banheiros químicos masculinos e femininos, e para PCD pesso- as com deficiência, altura externa mínima de 2, 16m, altura interna mínima de 2, 0m; profundidade externa mínima de 1, 19m. capacidade mínima do tanque de dejetos de 220 litros, cabines constituídas em fibra de polietileno de alta densidade, contendo caixa de dejetos, assentos, vasos sanitários, mictórios, suporte para papel higiênico, trancas nas portas, placas de identificação: masculinos, femininos e PCD. Diárias incluso limpeza duas vezes ao dia e instalação, abastecimento com papel higiênico e limpeza 24 horas.

Lote 41: R$ ****,00 - BANHEIRO CONTAINER Locação de container com 10 banheiros femininos e pias para o lado externo.

Lote 42: R$ ****,00 - LAVATÓRIO Lavatório para mãos com capacidade de 150 litros de água equipado com 06 torneiras, 03 suportes para papel toalha e 04 saboneteiras.

Lote 43: R$ ****,00 - FRALDÁRIO Espaço destinado para fraldário, com mobiliário adequado para atendimento das famílias.

Lote 44: R$ ****,00 - FILTRO BEBEDOURO - VÁRIAS Locação de filtros bebedouro em inox com 4 torneiras para água gelada.

Lote 45: R$ ****,00 - Brigadistas uniformizados

Lote 46: R$ ****,00 - SEGURANÇAS Contratação de seguranças devidamente uniformizados para fácil identificação, portando rádio portátil e detector de metal.

Lote 47: R$ ****,00 - EQUIPE DE LIMPEZA PARA EVENTO Contratação de Equipe de 03 funcionários. Os funcionários deverão estar devidamente uniformizados para fácil identificação e deverão estar durante todo o evento ( das 09: 00h às 00: 00h), atendendo o pavilhão, camarins e toda vila gastronômica.

BRASIL | RS | FREDERICO WESTPHALEN Cidade Pequena

Municipio De Frederico Westphalen - Município De Frederico Westphalen

contratação de empresa especializada para prestação de serviço de estacionamento rotativo público com locação de equipamentos, softwares, sistemas de dados, suporte à operação no município de Frederico Westphalen/RS, conforme Lei Municipal ****, de 13 de outubro de 2025, Decreto Municipal 099 de 07 de novembro de 2025, e especificações constantes no Termo de Referência

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Fase Única - Locação de parquímetros do tipo Multivaga, integrados e com comunicação online, aceitando múltiplos meios de pagamento ( moedas, cartões/dispositivos RFID, cartões de crédito, débito e PIX), com fonte de energia própria e software incorporado que possibilitem a integração com outros dispositivos. ( 45 UNIDADES/MÊS)

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - Fase Única - Locação de parquímetros multivaga, tipo multiserviço com autendimento por tela 10 polegadas, integrados e com comunicação online, aceitando múltiplos meios de pagamento ( moedas, cartões/dispositivos RFID, cartões de crédito, débito e PIX), com fonte de energia própria e software incorporado que possibilitem a integração com outros dispositivos. ( 22 UNIDADES/MÊS)

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - Fase Única - Locação de parquímetro multivaga indoor, tipo multiserviço com autendimento por tela 24 polegadas, integrados e com comunicação online, aceitando múltiplos meios de pagamento ( moedas, cartões/dispositivos RFID, cartões de crédito, débito e PIX), com software incorporado que possibilitem a integração com outros dispositivos. ( 4 UNIDADES/MÊS)

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de parquímetro de autoatendimento para Ponto de Venda ( POSou PDV), com tela mínima de 10 polegadas, para venda de crédito ou recarga de estacionamento, homologado pela ANATEL. ( 15 UNIDADES/MÊS)

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de equipamentos de fiscalização manual, tipo smartphone, tablet ou outro formato eletrônico, tela mínima de 4, 5 pol. , para IOS ou Android, 4G, câmera, homologado pela ANATEL e impressora ( acoplada ou não). + 10% de reserva ( 4 UNIDADES/MÊS)

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - Fornecimento de plano de dados para os parquímetros ( itens1. 1. 1, 1. 1. 2, 1. 1. 3 e 1. 1. 4), dispositivos móveis de fiscalização ( item 1. 2). ( 90 UNIDADES/MÊS)

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de sistema de Integrado de Gestão de Estacionamento Rotativo Online, incluindo os módulos: dashboard/central de monitoramento, cadastro, financeiro, fiscalização e CRM). ( 1 UNIDADE/MÊS)

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 1 - Sistema de fiscalização móvel embarcada, integrada ao sistema de gestão de estacionamento, dotado de 04 ( quatro) câmeras OCR e 04 ( quatro) câmeras panomâmicas para consulta automática de placas dos veículos estacionados, e kit de instalação veicular. ( 2 UNIDADES/MÊS)

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - Módulo de Análise Inteligente de Imagens ( Analítico) - Locação de conjuntos de equipamentos com software para reconhecimento de imagens ( analítico), caracterização/classificação de veículos e objetos, parainstalaçãonoveículodefiscalizaçãodoestacionamento( embarcado), composto por 02 câmeras de sistema inteligente para reconhecimento de imagens ( analítico) e 01 tablet para a operação do sistema. ( 2 UNIDADES/MÊS)

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de sistema e equipamentos, inclusive software, que efetue a redundância de dados móveis, com no mínimo 3 opções ( via satelite obrigatório, 3G, 4G e/ou 5G), possibilitando o envio e aferição de OCR em tempo real ( itens1. 5 e 1. 6) ( 2 UNIDADES/MÊS)

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 1 - Módulo ou Processo de Análise e Convalidação para emissão de Autos de Infração de Trânsito ( AIT s), integrando dois sistemas automaticamente: a captura de placas ( imagens) pelo veículo e a formatação dos Autos de Infração ( AIT), e 04 ( quatro) estações de trabalho, cada uma composta por 01 ( um) computador 12 geração Intel Core i5 com 16GB DDR4dememóriaouequivalente, **** ou equivalente, sistema operacional Windows 11 PRO ou equivalente, teclado, mouse e 02 ( dois) monitores de 24 polegadas para monitoramento, gestão e operação do Módulo, além deuma impressora multifuncional colorida para todas as estações de trabalho. ( 3 UNIDADES/MÊS)

Lote 12: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de softwares e licenças para registro de operação, ocorrência e infração de trânsito ( com emissão de Auto de Infração de Trânsito), devidamente homologado pelo DENATRAN. ( 3 UNIDADES/MÊS)

Lote 13: R$ ****,00 - Lote 1 - Fornecimento de veículo Hatcheletrico completo, com capacidade de bateria superior a 180km, dotado de giroflex tipo Asa, radio comunicador VHF hibrido e plotagem. ( estimativa de rodagem de **** km/mês) ( 2 UNIDADES/MÊS)

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 1 - Central de Monitoramento do Estacionamento Rotativo - Monitor ( TV) em LED de no mínimo de 85" ( polegadas). ( 1 UNIDADE/MÊS)

Lote 15: R$ ****,00 - Lote 1 - Central de Atendimento ao Usuário na área central, com área mínima de 30m, 01 ( um) atendente em horario de funcionamento compatível com o estacionamento rotativo ( mobiliario de escritorio, computador e impressoras) para auxilio e atendimento ao usuário,( 1 UNIDADE/MÊS)

Lote 16: R$ ****,00 - Lote 1 - Módulo WEB - Meio complementar de acesso e uso do sistema de estacionamento rotativo via WEB, a partir de qualquer computador ou dispositivo conectado à internet. ( 1 UNIDADE/MÊS)

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 2 - Suporte continuado à operação do estacionamento rotativo, com retirada de cofres e gestão da rede de PDV s.

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 2 - Serviços de suporte continuado, remoção/instalação de equipamentos contemplados na solução.

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 2 - Serviços de implantação/ajuste e manutenção de sinalização vertical e horizontal - ( 1) placas de sinalização ( 280 unidades), chapa de material anticorrosivo, espessura mínima de 1, 25 mm, 0, 50 m ( largura) x 1, 00 m ( altura), cantos arredondados, face posterior pintada na cor preto fosco, face principal com aplicação do fundo, símbolos, letras e tarjas em película reflexiva). ( 280 UNIDADES/MÊS)

Lote 20: R$ ****,00 - Lote 2 - Serviços de implantação/ajuste e manutenção de sinalização vertical e horizontal - ( 2) pintura de **** de vagas ( opção " B

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 2 - Serviços de implantação/ajuste e manutenção de sinalização vertical e horizontal - ( 3) 280 postes de sustentação da sinalização vertical em aço galvanizado, tratamento anticorrosivo, com diâmetro externo mínimo de 2 ( duas polegadas) e espessura mínima de 2, 77mm, iInício da placa com altura mínima do solo de 2 ( dois) metros. ( 280 UNIDADES/MÊS)

Lote 22: R$ ****,00 - Lote 2 - Licenças de software de todos os aplicativos e sistemas utilizados.

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 2 - Motorista habilitado e com curso de condutor de veículo de emergência. ATÉ 2 MOTORISTAS MÊS

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 2 - Seguro- operação para todos os aparelhos locados.

Lote 25: R$ ****,00 - Lote 3 - Execução da campanha educativa/informativa, com confecção e distribuição de **** ( quinze mil) folders informativos à população - formato A4 com dobra ao meio, gramatura de 115 gr. - em duas etapas de 15 ( quinze) dias por equipe de 05 ( cinco) pessoas, além da confecção da identidade visual que será adotada para os postos de venda do sistema , em dois formatos, considerando 100 ( cem) unidades cada: a) Formato de 210 mm de largura e 297 mm de altura, em adesivo aplicado sobre suporte de plástico em ABS ( acrilonitrila butadieno estireno) ou acrílico de 2 mm de espessura mínima, b) Formato de 210 mm de largura e 297 mm de altura, em película adesiva aplicado sobre vidro.

Lote 26: R$ ****,00 - Lote 3 - Treinamento ao pessoal do município ( Fiscalização/Agentes de Trânsito e Pessoal de Suporte - contemplando as seguintes disciplinas: instalação, operação e manutenção dos equipamentos e sistemas, cumprindo uma carga horária máxima de 40 ( quarenta) horas a ser definida a critério da CONTRATADA. O treinamento deverá ser compatível com a necessidade de capacitação, para até 20 ( vinte) servidores, o qual deverá abordar toda a operação técnica da solução implantada.

Lote 27: R$ ****,00 - Lote 3 - Elaboração do projeto da sinalização vertical e horizontal das vagas de estacionamento, com localização dos parquímetros a serem instalados.

BRASIL | MA | SENADOR ALEXANDRE COSTA Cidade Pequena

Câmara Municipal De Senador Alexandre Costa-Ma - Câmara Municipal De Senador Alexandre Costa

Sistema Gestao Municipal

Contratação de empresa especializada para implantação de sistemas informatizados integrados de gestão publica acompanhamento de assistência e suporte para atender as necessidades da Câmara Municipal de Senador Alexandre Costa - MA.

Edital
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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
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Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
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Paulo Cesar Oliveira Da Silva
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Depoimentos de usuários
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Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
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Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
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Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Recebo informações objetivas sobre as licitações.
Kleber Pereira Reis
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Tango Ltda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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