Licitações de Venda Balanca

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | PR | ENTRE RIOS DO OESTE Cidade Pequena

Municipio De Entre Rios Do Oeste - Fundo Municipal De Assistência Social

Contratação de empresa para realização de oficinas aos usuários da política de Assistência Social, atendidos e acompanhados através do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de referência e no respectivo Edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - Oficina de bolos caseiros destinada às famílias atendidas e acompanhadas pelo serviço de proteção e atendimento integral à família - paif executado pelo cras local de realização da oficina: a ser definido pela coordenação do cras periodicidade: duas vezes por semana, com duração de 04 horas cada aula. Objetivos da oficina: capacitar os participantes para a produção de bolos caseiros de qualidade, para consumo próprio da família e/ou para comercialização, visando a autonomia financeira e a inserção no mercado de trabalho. Estimular o empreendedorismo individual e familiar por meio da produção e venda de bolos caseiros como fonte de renda alternativa. Requisitos: a empresa contratada deverá disponibilizar profissional habilitado e capacitado conforme descrito no requisito profissional habilitado. Fornecer todos os materiais, ingredientes e equipamentos necessários para o desenvolvimento da oficina tais como: - utensílios de cozinha ( batedeira, liquidificadores, formas de bolo de diversos tamanhos e formatos, tigelas plásticas, colheres de pau ou silicone, espátulas, peneiras, balanças digitais, jarras medidoras, tabuleiros de apoio, facas, tesouras, pincéis culinários, fuês, dentre outros utensílios que forem necessários); - materiais de apoio e higiene que deverão ser disponibilizados para cada participante individualmente ( aventais de tecido e/ou descartáveis, toucas ou redes para o cabelo, luvas descartáveis); - materiais de apoio e higiene para uso coletivo ( panos de prato e de limpeza, detergente neutro, esponjas, álcool 70%, sabonete líquido antisséptico e papel toalha); - ingredientes básicos para a produção dos bolos ( tais como: farinha de trigo, açúcar cristal ou refinado, ovos, fermento em pó químico, leite, margarina,/manteiga, óleo, chocolate em pó/achocolatado, coco ralado, leite condensado, creme de leite, essência de baunilha liquida/em pó, fubá, milho em conserva, frutas frescas e/ou desidratadas, confeitos para coberturas - granulados, leite em pó, etc. - dentre outros ingredientes que fo

Lote 1: R$ ****,00 - Oficina de kung fu destinada para crianças e adolescentes com idade entre 06 a 15 anos atendidos pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos - scfv. Local de realização da oficina: cras periodicidade: semanalmente, nas segundas feiras, com duração de 02 horas cada aula. Objetivos da oficina: estimular hábitos saudáveis e o convívio social, promover a inclusão social através da prática de esportes, desenvolver capacidades físicas e mentais dos participantes, promover o respeito, a solidariedade e a cooperação, promover a saúde, disciplina e auto controle além da integração social. Requisitos: a empresa contratada deverá disponibilizar profissional habilitado e capacitado conforme descrito no requisito profissional habilitado. Fornecer todos os materiais e equipamentos necessários para o desenvolvimento da oficina, tais como: itens de uso individual para cada participante. - uniforme individual contendo roupa completa de kung fu ( tong jong, y- fu ou kimono); - tênis ou sapatilha de kung fu, com solado fino e antiderrapante; - faixas coloridas para diferenciar níveis ou apenas motivar os participantes; materiais para treino técnico e combate: - colchonetes e/ou tatames; - almofadas de chute e aparadores ( paos); - luvas leves e caneleiras; - bastões de espuma e/ou bastões de borracha; - cones ou marcadores de chão; - cartazes com valores do kung fu; - pulseiras coloridas ou medalhas ainda, a empresa deverá ter disponibilidade de horários conforme necessidade do cras. Quantidade estimada de participantes: 35 crianças e adolescentes, divididos em dois grupos, sendo 06 a 10 anos e 11 a 15 anos. Profissional habilitado: o profissional deverá ter comprovada experiência prévia na área de kung fu e ser credenciado em associação ou federação da área, com apresentação de certificados e outros documentos que atestem a qualificação, devendo ter disponibilidade de horários para ministrar a oficina de acordo com a solicitação e necessidade do cras. Metodologia: deverão ser realizadas aulas práticas de kung fu,. . .

Lote 2: R$ ****,00 - Oficina de customização de roupas destinada para o público adulto de 30 a 59 anos de idade, atendidos pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos - scfv. Local de realização da oficina: cras periodicidade: semanalmente, nas terças feiras, com horário no período vespertino e no período noturno, com duração de 02 horas cada aula. Objetivos da oficina: ensinar técnicas de customização de roupas, promovendo valorização da criatividade, da sustentabilidade e do reaproveitamento de peças do vestuário. A atividade proporciona uma alternativa acessível para renovar peças usadas, estimulando a expressão pessoal por meio da moda, fomentando o empreendedorismo e a geração de renda. Requisitos: a empresa contratada deverá disponibilizar profissional habilitado e capacitado conforme descrito no requisito profissional habilitado. Fornecer todos os materiais e equipamentos necessários para o desenvolvimento da oficina, tais como: - tintas de diversas cores e pincéis para tecido; - linhas de diversas cores, agulhas, miçangas coloridas, pedrarias, botões de diversos tamanhos e modelos, tecidos com estampas variadas. ; - tesouras, alfinetes, moldes, cola para tecido; - peças de roupa para prática; - kits individuais de customização ( deverá ser fornecido um kit por participante) quantidade estimada de participantes: 30 pessoas, divididas em dois grupos. Profissional habilitado: o profissional responsável pela oficina deverá comprovar experiência na área de customização de roupas através de certificados e/ou outros documentos que atestem sua qualificação. Conhecimento em moda, design e/ou artesanato têxtil. Metodologia: deverá ser abordado a realização de técnicas básicas de customização e reaproveitamento de peças de roupas, criação de peças personalizadas, transformação de roupas usadas em peças exclusivas, realização de pintura em tecido/roupas, corte e costura criativo e manual, técnicas de bordado e aplicação de pedrarias. Resultados esperados: desenvolver habilidades para customização de diversas peças de. . .

Lote 3: R$ ****,00 - Oficina de sabonetes, aromatizadores e velas artesanais destinada para o público adulto de 30 a 59 anos de idade, atendidos pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos - scfv. Local de realização da oficina: cras periodicidade: semanalmente, nas terças feiras, com horário no período vespertino e no período noturno, com duração de 02 horas cada aula. Objetivos da oficina: capacitar os participantes para a produção artesanal de sabonetes, aromatizadores e velas, promovendo o desenvolvimento de habilidades manuais, estímulo ao empreendedorismo criativo, geração de renda e valorização de práticas sustentáveis e acessíveis. Requisitos: a empresa contratada deverá disponibilizar profissional habilitado e capacitado conforme descrito no requisito profissional habilitado. Fornecer todos os materiais e equipamentos necessários para o desenvolvimento da oficina, tais como: bases, corantes, essências, parafinas, ceras vegetais, pavios, moldes, dentre outros itens necessários para a produção dos itens. - cada participante deverá receber um kit individual contendo no mínimo, os materiais suficientes para produção de 02 itens de cada ( sabonete, aromatizador e vela artesanal) quantidade estimada de participantes: 30 pessoas, divididas em dois grupos. Profissional habilitado: o profissional responsável pela oficina deverá comprovar experiência prévia na área com a apresentação de certificados e outros documentos que atestem sua qualificação. Metodologia: introdução à saboaria artesanal ( tipos de bases, corantes, essências, formas e cuidados de manuseio); produção de sabonetes personalizados ( formatos, texturas, propriedades terapêuticas e decorativas); técnicas e produção de aromatizadores de ambiente ( sprays, difusores e saches aromáticos); confecção de velas artesanais ( parafinas, cera vegetal, corantes, essências, pavios, moldes e segurança); cuidados com a higiene, armazenamento e validade dos produtos; noções básicas de embalagem, rotulagem e apresentação dos produtos; introdução ao empreendedorismo. . .

Lote 4: R$ ****,00 - Oficina/curso de uso de celular ( smartphone android e ios) e noções básicas de segurança digital para pessoas idosas destinada para o público de pessoas idosas, atendidos pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos - scfv. Local de realização da oficina: cras periodicidade: semanalmente, nas quintas- feiras, no período matutino, com duração de 02 horas cada aula. Objetivos da oficina: oferecer às pessoas idosas o conhecimento básico sobre o uso de smartphones android e ios e a segurança digital, com foco na inclusão digital, autonomia, bem- estar e prevenção de golpes virtuais, promovendo maior integração social e acesso a serviços digitais essenciais. Requisitos: a empresa contratada deverá disponibilizar profissional habilitado e capacitado conforme descrito no requisito profissional habilitado. Fornecer todos os materiais e equipamentos necessários para o desenvolvimento da oficina tais como: - material impresso com ilustrações; - recursos audiovisuais de apoio às aulas e, - dispositivos móveis ( para uso temporário durante as aulas). Quantidade estimada de participantes: 15 a 20 participantes. Profissional habilitado: o profissional responsável pela oficina deverá comprovar experiência prévia na área com a apresentação de certificados e outros documentos que atestem sua qualificação. Metodologia: introdução ao celular ( botões, tela, configurações básicas); uso de chamadas e mensagens de texto; uso do aplicativo de whatsapp ( mensagens, áudios, conversas em grupos, vídeo chamadas, dentre outras funcionalidades do aplicativo); como utilizar a câmera, galeria e envio de fotos; acesso à internet e uso de navegadores; utilização segura de aplicativos uteis ( transporte, bancos, compras online, etc. ); introdução às redes sociais ( facebook, instagram, youtube, etc. ); noções de segurança digital, senhas, links e ligações suspeitas, golpes mais comuns, antivírus, bloqueio de chamadas suspeitas, dentre outros; como pedir ajuda e suporte básico. Resultados esperados: inclusão digital efetiva das. . .

Lote 5: R$ ****,00 - Oficina de pintura em panos de prato destinada para o público de pessoas idosas, atendidos pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos - scfv. Local de realização da oficina: cras periodicidade: semanalmente, nas quintas- feiras, no período matutino, com duração de 02 horas cada aula. Objetivos da oficina: estimular a criatividade e a expressão artística por meio do artesanato; ensinar técnicas básicas de pintura em tecido; desenvolver habilidades manuais e senso estético; contribuir para a melhora da coordenação motora. Requisitos: a empresa contratada deverá disponibilizar profissional habilitado e capacitado conforme descrito no requisito profissional habilitado. Fornecer todos os materiais e equipamentos necessários para o desenvolvimento da oficina tais como: - panos de prato 100% algodão; - tintas de variadas cores para tecido; - pincéis, moldes, lápis, esponjas; - pratos para tinta, panos de apoio e aventais ( podem ser descartáveis); - material para demonstração e apoio técnico. Os itens fornecidos deverão ser suficientes para atender todos os participantes de forma individual. Quantidade estimada de participantes: 15 a 20 participantes. Profissional habilitado: o profissional responsável pela oficina deverá comprovar experiência prévia na área com a apresentação de certificados e outros documentos que atestem sua qualificação. Metodologia: ensinar na prática as técnicas de pintura em tecido, focando em panos de prato; ensinar e demonstrar, passo a passo, como preencher as áreas, fazer sombras, luzes e contornos, usando as cores e pincéis apropriados. ; orientação sobre secagem e fixação da tinta. Auxiliar os participantes na definição e desenho dos panos de prato. Auxiliar as pessoas com maior dificuldade de coordenação motora na realização das pinturas. Incentivar o reaproveitamento e a valorização de materiais simples e acessíveis, dentre outros. Resultados esperados: promover o desenvolvimento da criatividade, das habilidades manuais e do senso estético; estimular a valorização do. . .

Lote 6: R$ ****,00 - Oficina de bordados com fitas destinada para o público de pessoas idosas, atendidos pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos - scfv. Local de realização da oficina: cras periodicidade: semanalmente, nas quintas- feiras, no período matutino, com duração de 02 horas cada aula objetivos da oficina: ensinar os principais pontos do bordado com fitas ( ponto margarida, ponto rosa, ponto folha, entre outros); estimular a criatividade, coordenação motora e habilidades manuais; incentivar a preservação e a valorização do artesanato tradicional; promover a integração social e o bem- estar dos participantes. Requisitos: a empresa contratada deverá disponibilizar profissional habilitado e capacitado conforme descrito no requisito profissional habilitado. Fornecer todos os materiais e equipamentos necessários para o desenvolvimento da oficina tais como: - fitas de cetim, organza e/ou outras fitas têxtis ( com a disponibilidade de várias cores); - tecido para bordado; - bastidores; - agulhas específicas para fita; - linhas, tesouras e acessórios necessários; - apostila ilustrativa; - deverá ser disponibilizado materiais suficientes para todos os participantes de forma individual ( kits). Quantidade estimada de participantes: 15 a 20 participantes. Profissional habilitado: o profissional responsável pela oficina deverá comprovar experiência prévia na área com a apresentação de certificados e outros documentos que atestem sua qualificação. Metodologia: a realização da oficina será totalmente prática, onde serão ensinados os pontos básicos e intermediários do bordado com fita; realização de aplicação em tecidos; elaboração de peças completas, acompanhando passo a passo a elaboração, respeitando o ritmo individual de cada participante. Resultados esperados: estimular a criatividade dos participantes; aptidão individual para criação de peças com bordados em fita; promover a integração social e o bem- estar dos participantes; estimular a coordenação motora e habilidades manuais; proporcionar o aprendizado de. . .

Lote 7: R$ ****,00 - Oficina de bolos caseiros destinada às famílias atendidas e acompanhadas pelo serviço de proteção e atendimento integral à família - paif executado pelo cras local de realização da oficina: a ser definido pela coordenação do cras periodicidade: duas vezes por semana, com duração de 04 horas cada aula. Objetivos da oficina: capacitar os participantes para a produção de bolos caseiros de qualidade, para consumo próprio da família e/ou para comercialização, visando a autonomia financeira e a inserção no mercado de trabalho. Estimular o empreendedorismo individual e familiar por meio da produção e venda de bolos caseiros como fonte de renda alternativa. Requisitos: a empresa contratada deverá disponibilizar profissional habilitado e capacitado conforme descrito no requisito profissional habilitado. Fornecer todos os materiais, ingredientes e equipamentos necessários para o desenvolvimento da oficina tais como: - utensílios de cozinha ( batedeira, liquidificadores, formas de bolo de diversos tamanhos e formatos, tigelas plásticas, colheres de pau ou silicone, espátulas, peneiras, balanças digitais, jarras medidoras, tabuleiros de apoio, facas, tesouras, pincéis culinários, fuês, dentre outros utensílios que forem necessários); - materiais de apoio e higiene que deverão ser disponibilizados para cada participante individualmente ( aventais de tecido e/ou descartáveis, toucas ou redes para o cabelo, luvas descartáveis); - materiais de apoio e higiene para uso coletivo ( panos de prato e de limpeza, detergente neutro, esponjas, álcool 70%, sabonete líquido antisséptico e papel toalha); - ingredientes básicos para a produção dos bolos ( tais como: farinha de trigo, açúcar cristal ou refinado, ovos, fermento em pó químico, leite, margarina,/manteiga, óleo, chocolate em pó/achocolatado, coco ralado, leite condensado, creme de leite, essência de baunilha liquida/em pó, fubá, milho em conserva, frutas frescas e/ou desidratadas, confeitos para coberturas - granulados, leite em pó, etc. - dentre outros ingredientes que fo

Lote 8: R$ ****,00 - Oficina de reaproveitamento de alimentos destinada às famílias atendidas e acompanhadas pelo serviço de proteção e atendimento integral à família - paif executado pelo cras local de realização da oficina: a ser definido pela coordenação do cras periodicidade: duas vezes por semana, com duração de 04 horas cada aula. Objetivos da oficina: promover a conscientização sobre o desperdício alimentar, ensinando técnicas práticas de reaproveitamento integral de frutas, legumes, verduras e outros alimentos que, muitas vezes são descartados, apesar de ainda estarem próprios para o consumo. Requisitos: a empresa contratada deverá disponibilizar profissional habilitado e capacitado conforme descrito no requisito profissional habilitado. Fornecer todos os materiais, ingredientes e equipamentos necessários para o desenvolvimento da oficina tais como: - utensílios de cozinha ( batedeira, liquidificadores, formas de bolo de diversos tamanhos e formatos, tigelas plásticas, colheres de pau ou silicone, espátulas, peneiras, balanças digitais, jarras medidoras, tabuleiros de apoio, facas, tesouras, pincéis culinários, fuês, dentre outros utensílios que forem necessários); - materiais de apoio e higiene que deverão ser disponibilizados para cada participante individualmente ( aventais de tecido e/ou descartáveis, toucas ou redes para o cabelo, luvas descartáveis); - materiais de apoio e higiene para uso coletivo ( panos de prato e de limpeza, detergente neutro, esponjas, álcool 70%, sabonete líquido antisséptico e papel toalha); - ingredientes básicos para a produção de receitas para reaproveitamento dos alimentos ( tais como: farinha de trigo, açúcar cristal ou refinado, ovos, fermento em pó químico, leite, margarina,/manteiga, óleo, chocolate em pó/achocolatado, coco ralado, leite condensado, creme de leite, essência de baunilha liquida/em pó, fubá, sal, frutas maduras e passadas, legumes frescos e passados, verduras frescas e passadas, dentre outros ingredientes que forem necessários para o preparo das receitas. - materiais. . .

BRASIL | MG | CONCEIÇÃO DOS OUROS Cidade Pequena

Municipio De Conceicao Dos Ouros - Prefeitura Municipal De Conceição Dos Ouros

Realização de Leilão Público para alienação de bens móveis inservíveis pertencentes ao patrimônio da Prefeitura Municipal de Conceição dos Ouros, conforme relação, condições e critérios estabelecidos no edital.

Venda de bens móveis inservíveis da Prefeitura Municipal de Conceição dos Ouros. Lote 01: Chevrolet Spin 1. 8L MT LTZ, placa **** 02: Raio X Philips. Lote 03: Materiais diversos ( arquivos, maca, cadeiras, camas, televisores, bebedouros, portas, fogão industrial, cadeira de roda, berços, impressoras, geladeiras, coifa, cofre, telefones, microondas, máquina fotográfica, estabilizadores, mouse, monitores, teclados, ventiladores, CPUs, aparelhos de som, lava jato, arquivos, balança, sofás). Lote 04: Rolo compactador Tema, modelo SPV48VA. Lote 05: Retroescavadeira Randon, modelo ****, 4x4. Lote 06: Retroescavadeira Case, modelo 580M. Lote 07: Fiat Ducato Minibus, placa **** 08: Fiat Ducato M Rontan Ambulância, placa **** 09: Ônibus Marcopolo Volare V6 Escolar, placa **** 10: Ônibus Iveco Cityclass ****, placa OPV0C15. Lote 11: Fiat Palio Economy, placa ****.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - CHEVROLET SPIN 1. 8L MT LTZ, PLACA QOJ5829ano/modelo 2018 /2018, cor branca, chassi ****, RENAVAM ****

Lote 2: R$ 500,00 - Raio x philips

Lote 3: R$ ****,00 - MATERIAIS DIVERSOS( arquivos, maca, cadeiras, camas, televisores, bebedouros, portas, fogão industrial, cadeira de roda, berços, impressoras, geladeiras, coifa, cofre, cofre, telefones, micro- ondas, máquina fotográfica, estabilizadores, mouse, monitores, teclados, ventiladores, CPUs, aparelhos de som, lava jato, arquivos, balança, sofás).

Lote 4: R$ ****,00 - Rolo compactador tema, modelo spv- 48va

Lote 5: R$ ****,00 - RETROESCAVADEIRA RANDON, MODELO RK406/RK406B/RD406, 4x4.

Lote 6: R$ ****,00 - Retroescavadeira case, modelo 580m

Lote 7: R$ ****,00 - FIAT DUCATO MINIBUS, placa ****, ano/modelo **** /****, cor branca, chassi ****, RENAVAM ****

Lote 8: R$ 500,00 - FIAT DUCATO M RONTAN AMBULÂNCIA, PLACA ****, ANO/MODELO **** /****, cor branca, chassi ****, RENAVAM ****

Lote 9: R$ ****,00 - ÔNIBUS MARCOPOLO VOLARE V6 ESCOLAR, PLACA ****, ANO/MODELO **** /****, cor branca, chassi ****, RENAVAM ****.

Lote 10: R$ ****,00 - ÔNIBUS IVECO CITYCLASS ****, placa OPV0C15, ano/modelo 2012/2013, cor amarela, combustível diesel, chassi ****, RENAVAM ****

Lote 11: R$ ****,00 - FIAT PALIO ECONOMY, placa ****, ano/modelo 2012/2013, cor cinza, combustível álcool/gasolina, chassi ****, RENAVAM ****

BRASIL | RS | PORTO ALEGRE

Subsecretaria Da Administracao Central De Licitacoes - Celic - Subsecretaria Da Administração Central De Licitações

Alienação de bens móveis pertencentes a Fundação de Proteção Especial RS.

alienação de bens móveis banheira em aço inox adulto, lixeira de inox, escadinhas para leito, arquivo de aço, oximetro de pulso, protec suporte metalico para soro, hamper p transporte de roupas, compressor diapump, banheira de inox, hamper p transporte de roupas, mesa de ferro c rodizios, carro, para transporte de tubo de oxigenio, mesa c rodizios p transp. de medicacao, compressor, aspirador de secrecao, gaveteiro com estrutura em tubo especial, suporte metálico p soro, suporte para soro, plicômetro clínico c maleta e software, cuba rin inox, carro para curativo, leito hospitalar, c grades, lixeiracontainer polipropileno, c tampa, 2 rodas, oximetro de dedo digital, carro para transporte de roupas em lavanderia com tampa, suporte para banheira inoxidavel em tubo quadrado, aspirador a bateria para secrecoes pulmonares, pinca crille 16 cm, pinca kocher 16 cm, valvula reguladora de pressao e vazao, carrinho confeccionado em inox para transporte de alimentos, balanca eletronica para cadeirante, balanca eletronica

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - LOTE 01 - Alienação de bens móveis

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 02 - Alienação de bens móveis

03/11/2025 - BRASIL

Ministério Da Educação/Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia De Alagoas/Campus Satuba

1. 1. Constitui objeto do presente LEILÃO a VENDA de bens móveis pertencentes ao acervo do Instituto Federal de Alagoas - Campus Satuba, avaliados como inservíveis para o Serviço Público, sob o intermédio e responsabilidade da Leiloeira Oficial, sra. Oldicéa Sobral e Silva de Albuquerque, inscrita na Junta Comercial do Estado - JUCEAL sob matrícula no 14/2008, credenciada no Ifal e contratada para o presente certame por meio do contrato administrativo no 06/2025 - Campus Satuba/Ifal. 2. DAS CONDIÇÕES DAS

Constitui objeto do presente leilão a venda de bens móveis pertencentes ao acervo do instituto federal de alagoas campus satuba, avaliados como inservíveis para o serviço público 1 Ar condicionados, forno industrial, liquidificadores industriais, refrigeradores, frigobar, micro ondas, lava louça, panelas grandes, extintores, bebedouros, carteiras escolares, cadeiras, mobiliário em aço madeira, balanças e material ferroso em geral material sucateado sem condições de reparo 2 Monitores, cpus, notebooks, projetores, impressoras, telefones, estabilizadores, nobreaks, servidores de rede, tablets, teclados, mouses, aparelhos de som, mesas de som, microfones, amplificador, dvds e televisores material sucateado no geral, mas alguns com condições de reparo 3 Lavadora extratora frontal cap 100kg mod. mlexs 100 220v marca suzuki n serie **** bem antieconômico 4 Secadora rotativa com capacidade para 100kg de roupa seca por operação marca maltec bem antieconômico 5 Carro parati 1. 6 volkswagen placa ****, modelo ****

Abertura de Propostas:

Diário
Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...