Licitações de Coxa Sobrecoxa Frango

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | MG | NAQUE

Municipio De Naque - Prefeitura Municipal De Naque (Mg)

Constitui objeto da presente licitação o Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios e hortifruti para atender as demandas de merenda das Escolas da Rede Municipal de Ensino e as necessidades das demais secretarias da Prefeitura Municipal de Naque/MG, a ser custeado com recursos próprio e vinculados.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 62: Coxa e sobrecoxa de frango 160g. Limpa, isenta de penas, com osso, fresca, pronta para consumo, com aproximadamente 160 g cada unidade. Manipulada em condições higiênicas, provenientes de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Embalada em sacos de polietileno, hermeticamente fechados e rotulado conforme legislação sanitária vigente. No rótulo da embalagem deverão ser impressas de forma clara e indelével as seguintes informações: identificação do produto, inclusive a marca; nome e endereço do fabricante; data de fabricação e prazo de validade ou data de vencimento e número do lote; peso líquido; condições de armazenamento, inclusive empilhamento máximo; número de registro do produto no órgão competente e carimbo do sif.

Lote 1: Açúcar cristal 5kg: processado da cana- de- açúcar, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de fermentação, sujidades, parasitas, de matéria terrosa, de detritos animais ou vegetais larvas e material estranho. Apresentando cor, odor e sabor característicos. Validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega

Lote 2: Amendoim: torrado sem casca, cor, odor, sabor característicos. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo): valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação/validade. Ise - ****

Lote 3: Arroz agulhinha 5kg: longo fino tipo 1, sem glúten, contendo no mínimo de 90% de grãos inteiros com no máximo 14% de umidade, com rendimento após a cocção de no mínimo 2, 5 vezes a mais; devendo também apresentar coloração branca, grãos íntegros e soltos após o cozimento. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega, com registro do ministério de agricultura.

Lote 4: Azeitona sachê de 500 g - ****

Lote 5: Café torrado e moído 500g: primeira qualidade, extraforte, café torrado e moído, torração escura, sem glúten e sem gordura saturada. Pacotes de 500g acondicionados em pacotes aluminados, hermeticamente fechado, por processo a vácuo.

Lote 6: Canjiquinha de milho amarelo 1kg: acondicionada em embalagem de polietileno resistente, atóxico, transparente, contendo 01 kg. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 7: Coco ralado 1kg: aspecto: desidratado, granulado solto. Cor: branco. Aroma: característico de coco, livre de ranço. Sabor: característico de coco, livre de ranço. Vencimento de 12 meses após data de fabricação e em condições ideais.

Lote 8: Corante 1kg - aspecto físico: pó fino de urucum, homogêneo, característica( s) adicional( is): produto próprio para consumo humano e em conformidade c/a legislação em vigor, unidade de fornecimento: embalagem c/1kg.

Lote 9: Farinha de aveia 200g: flocos finos, 100% natural, sem aditivos ou conservantes, lacre de segurança, dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso liquido, resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa, embalagem 200 gramas

Lote 10: Farinha de mandioca 1kg: crua tipo 1, grupo seca, subgrupo fina, classe branca, obtido das raízes de mandioca sadias, seca, fina, branca, com umidade inferior a 13%, isenta de matéria terrosa, fungos ou parasitas e fragmentos estranhos. Acondicionada em embalagem de polietileno atóxico transparente, de 1 kg em fardos de 15 a 30kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, não podendo apresentar- se úmida, fermentada ou rançosa. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 11: Farinha de milho 1kg

Lote 12: Farinha de trigo 1kg: produto obtido a partir de cereal limpo de germinado, sãos e limpos, isentos de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação. Não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa. Com aspecto de pó fino, cor branca ou ligeiramente amarelada, cheiro próprio e sabor próprio. Com uma extração máx. De 20% e com teor máx. De cinzas de 0, 68%. Com no mínimo de glúten seco de 6% p/p. - embalagem 1kg

Lote 13: Feijão carioquinha 1kg: tipo 1, de 1 qualidade constituído de no mínimo de 90% a 98% de grãos inteiros e íntegros, novo, na cor característica a variedade correspondente de tamanho e formatos naturais maduros, limpos e secos , aspecto brilhoso, liso, isenta de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade; em pacotes de 1kg, acondicionados em fardos de 30kg; data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 12 meses, com registro no ministério da agricultura. Composição centesimal de 22g de proteína, 1, 6g de lipídios e 60, 8g de carboidratos.

Lote 14: Feijão preto 1kg: tipo i, novo, de primeira qualidade, constituído de grãos inteiros e sãos, sem a presença de grãos mofados e/ou carunchados. Embalagem: plástica, resistente, transparente, contendo 1 kg. Prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 15: Fermento químico 100g: fermento químico em pó, para confecção de bolos. Isento de mofo e qualquer substância nociva, sujidades, parasitas, larvas e material estranho com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Embalagem: pote plástico em polietileno de alta densidade, com tampa de rosca em polietileno de alta densidade, contendo 100g do produto. Prazo de validade mínima de 12 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 16: Fubá mimoso de milho 1kg: produto obtido pela moagem do grão de milho, de germinado ou não, deverão ser fabricadas a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas e parasitas. Não poderão estar úmidos ou rançosos, com umidade máxima de 15% p/p, com acidez máxima de 5% p/p, com no mínimo de 7% p/p de proteína. Com o rendimento mínimo após o cozimento de 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção. emb. 1kg

Lote 17: Bebida láctea 850 g: sabor iogurte ( morango, pêssego, coco), refrigerado, mistura homogênea, consistência cremosa, isento de estufamento, mofo, sem precipitação. Acondicionado em garrafa plástica de 850 g, atóxica, estéril e fechada a vácuo; informações nutricionais, contendo na embalagem a identificação do produto, marca do fabricante, validade, data de embalagem, peso líquido e selo de inspeção do órgão competente n? de lote, data de validade, n? do registro no ministério de agricultura/sif/sie/dipoa com prazo de validade mínimo de 30 dias a contar da data da entrega.

Lote 18: Leite em pó pct c/400g

Lote 19: Macarrão parafuso 500g: com ovos, deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas, parasitos e larvas, com o máximo correspondente a 0, 045g de colesterol por quilo. As massas ao serem postas na água não deverão turvá- las antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Na embalagem não poderá haver mistura de outros tipos de macarrão. A embalagem deve ser atóxica, estar intacta e deve constar informação nutricional e ingredientes. Com rendimento mínimo após o cozimento de 2 vezes a mais do peso antes da cocção. Embalagem padronizada contendo 500g do produto. Prazo de validade: 12 meses. Data de fabricação: máximo 30 dias.

Lote 20: Macarrão tipo ave maria 500g: com ovos, deverão ser fabricados a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas, parasitos e larvas, com o mínimo correspondente a 0, 045g de colesterol por quilo. As massas ao serem postas na água não deverão turvá- las antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Na embalagem não poderá haver mistura de outros tipos de macarrão. Com rendimento mínimo após o cozimento de 2 vezes a mais do peso antes da cocção embalagem de 500g.

Lote 21: Maionese balde de 3 kg - ****

Lote 22: Milho 500g: para preparo de canjica branca tipo 1, acondicionado contendo 80% de grãos inteiros em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, de matérias terrosas, de detritos animais ou vegetais, parasitas, larvas e material estranho e com no máximo de 15% de umidade validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 23: Milho para pipoca 500g: tipo 1, preparados com matérias primas sãs, limpas, isentas de matérias terrosas e parasitas e de detritos animais ou vegetais com no máximo de 15% de umidade - emb. 500g.

Lote 24: Milho verde lata 200g milho verde - especificação: em conserva, embalagem contendo no mínimo, com identificação do produto e prazo de validade

Lote 25: Molho de tomate 340g: tradicional em saches de 340 gramas com 0% de gordura

Lote 26: Óleo de soja vegetal 900ml: 100% natural envasado em garrafa plástica resistente transparente contendo 900 ml, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 27: Orégano 10g: especificação: contendo 10 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 28: Polvilho azedo 500g

Lote 29: Sal iodado refinado 1kg: cristais de granulação uniforme, não pegajoso ou empedrado, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 1 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 30: Tempero alho e sal, preparado com alho de boa qualidade sem partes estragadas ou brotos, embalagem atóxica, de 500 gramas ou 1 kg

Lote 31: Canela em pó 35g

Lote 32: Creme de leite 200g - especificação: creme de leite tradicional, contendo no mínimo 200g, em lata ou caixa uht, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, sendo em lata

Lote 33: Creme de leite 0 lactose 200g: especificação: creme de leite tradicional, contendo no mínimo 200g, em lata ou caixa uht, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, sendo em lata.

Lote 34: Leite condensado 395g: especificação: leite condensado, constituído de leite padronizado, açúcar e lactose, embalagem: lata de 395g rotulada com papel impresso, de 1 qualidade.

Lote 35: Maionese 500g: maionese, emulsão cremosa tradicional obtida a partir da mistura de ovos com óleos vegetais, composta de agua, óleo vegetal, ovos pasteurizados, amido modificado, açúcar, vinagre, sal, acidulantes, estabilizante, conservador, aromatizantes, sequestrantes, antioxidantes e corante, de consistência cremosa, apresentando cor amarelada, com cheiro e sabor característicos, embalagem primaria apropriada, hermeticamente fechada e atóxica, e suas condições deverão estar de acordo com a resolução. Embalagem de 500 gramas

Lote 36: Vinagre de vinho 750ml: produto natural fermentado acético simples, isenta de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, livre de sujidades, material terroso e detritos de animais e vegetais. Embalagem em pvc ( policloreto de vinila). De 750 ml

Lote 37: Macarrão tipo espaguete 500g: especificação: espaguete, a base de farinha, com ovos, embalagem contendo 500 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido

Lote 38: Bolacha salgada cream cracker sem lactose 200g: seus ingredientes devem ser isentos de leite e proteína de leite. Embalagem: 200g

Lote 39: Leite vegeta l 1l: alimento a base de soja ( leite de soja) zero adição de açúcar, deve ter como principal ingrediente o extrato de soja, 0% lactose e 0% colesterol e fonte de proteínas, enriquecido com. . . Vitaminas e minerais, deve possuir o mínimo de 240mg de cálcio para uma porção de 200ml do produto, deve ser adoçado com o edulcorante sucralose, embalagem de 1l. Na embalagem deve constar os ingredientes, datas de fabricação e validade e número do lote.

Lote 40: Palmito 300g

Lote 41: Caldo knorr 57g com 12 cubos sabor carne e galinha.

Lote 42: Leite zero lactose 1l

Lote 43: Leite uht integral 1l - ****

Lote 44: Iogurte 140g: iogurte líquido. Sabores morango, coco, pêssego e banana. Embalagem plástica, flexível, reciclável de 140gr. Prazo de validade de no mínimo 45 dias, a contar da data de fabricação.

Lote 45: Iogurte 0 lactose 170g: iogurte sem adição de lactose para atender público com restrição a lactose. Embalagem 170g.

Lote 46: Leite em pó integral 400g: instantâneo o lactose composição: leite integral, vitaminas a e d e emulsificante lecitina de soja. Rendimento de duas colheres de sopa do produto para 200ml de água, pacote com 400g

Lote 47: Biscoito cream cracker cx 1, 5kg: o produto deverá estar de acordo com a nta 02 e 48 ( decreto 12. 486/78), resolução cd/fnde n? 26 de 17/06/13 e resolução n? 344 de 13/12/02. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico e /ou farinha de trigo integral, gordura vegetal, farelo ou fibra de trigo, açúcar invertido, extrato de malte, sal. Não deverá conter leite ou soro de leite na composição. Sem gordura trans. Deverá conter no mínimo 1, 4g de fibra alimentar na porção de 30g. Poderá conter outros ingredientes desde que aprovados pela legislação vigente e que não descaracterizem o produto, os quais deverão ser declarados. Características: cor, odor, sabor e textura característicos. Embalagem primária: caixa de 1, 5kg

Lote 48: Biscoito doce tipo maisena cx 1, 5kg: o produto deverá estar de acordo com a nta 02 e 48 ( decreto 12. 486/78), resolução cd/fnde n? 26 de 17/06/13 e resolução n? 344 de 13/12/02. Ingredientes mínimos: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, açúcar invertido, sal. Não deverá conter leite ou soro de leite na composição, entretanto, poderá conter traços de leite. Sem gordura trans. Poderá conter outros ingredientes desde que aprovados pela legislação vigente e que não descaracterizem o produto, os quais deverão ser declarados. Características: cor, odor, sabor e textura característicos. Embalagem primária caixa de 1, 5kg.

Lote 49: Cacau em pó puro 500g: o produto deverá estar de acordo com a legislação vigente, em especial: nta 02 ( decreto 12. 486/78), resolução rdc n? 264 de 22/09/05, rdc n? 12 de 02/01/01, rdc n? 259 de 20/09/02, rdc n? 360 de 23/12/03, rdc n? 14 de 28/03/14, portaria n? 326 de 30/07/1997, resolução cd/fnde n? 06 de 08/05 /2020 e lei n? **** de 21/05/93. Ingredientes: cacau em pó alcalino. Sem adição de açúcares. Sem glúten. Sem edulcorantes, corantes e aromatizantes artificiais. Deve ser isento de leite e dos principais alimentos alérgenos conforme resolução rdc n? 26 de 02/07/15. Poderá conter outros ingredientes desde que aprovados pela legislação vigente e que não descaracterizem o produto, os quais deverão ser declarados. Deverá ser solúvel em líquidos quentes e frios. Características: cor, odor, sabor e textura característicos. Embalagem primária: saco plástico resistente, atóxico, lacrado, contendo de 500g.

Lote 50: Gelatina 20g: gelatina em pó, com ingredientes limpos, de primeira qualidade cor, cheiro e sabores característicos. Embalagem de 20 gramas.

Lote 51: Margarina 1kg: sem sal, teor de lipídeo de no mínimo 80%, com aspecto, cor e sabor característico. Embalagem primária de 1kg, atóxico. Validade mínima de 4meses

Lote 52: Margarina 0 lactose 500g: sem sal, teor de lipídeo de no mínimo 80%, com aspecto, cor e sabor característico, sem lactose. Embalagem primária de 500g, atóxico. Validade mínima de 4meses

Lote 53: Apresuntado 3, 5kg: de primeira qualidade, peça refrigerada, contendo cada peça 3, 5kg.

Lote 54: Carne bovina moída 1kg: tipo coxão mole, patinho ou fraldinha in natura, congelada, com no máximo 5% de gordura proveniente de animais, sadios, abatidos sob inspeção veterinária, devendo apresentar coloração vermelho- vivo, odor característico e aspecto próprio não amolecido e nem pegajosa. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Isento de: vestígios de descongelamento, cartilagem, ossos, aponeurose, coloração arroxeada, acinzentada e esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, transparente e resistente, a vácuo, peso líquido de 1kg, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega. Deverá ser entregue a no máximo 4? c. A data de entrega não poderá ser superior a 60 dias da data de embalagem. Dev

Lote 55: Carne bovina tipo acém 1kg: com no máximo 5% de gordura do peso total e máximo de 3% de aponevrose do peso total, proveniente de animais, sadios, abatidos sob inspeção veterinária, devendo apresentar coloração vermelho- vivo, odor característico e aspecto próprio não amolecido e nem pegajosa. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Isento de manchas esverdeadas, vestígios de descongelamento, cartilagem, ossos, aponevrose, coloração arroxeada, acinzentada e esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, transparente e resistente, a vácuo, peso líquido de 1kg, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega. Deverá ser entregue a no máximo 4? c. A data de entrega não poderá ser superior a 60 dias da

Lote 56: Carne bovina tipo patinho 1kg: tipo patinho congelada, com no máximo 5% de gordura do peso total e máximo de 3% de aponevrose do peso total, proveniente de animais, sadios, abatidos sob inspeção veterinária, devendo apresentar coloração vermelho- vivo, odor característico e aspecto próprio não amolecido e nem pegajosa. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Isento de manchas esverdeadas, vestígios de descongelamento, cartilagem, ossos, aponevrose, coloração arroxeada, acinzentada e esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, transparente e resistente, a vácuo, peso líquido de 1kg, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega. Deverá ser entregue a no máximo 4? c. A data de entrega não poderá

Lote 57: Carne de boi, fraldinha 1kg: peça inteira resfriado temperatura de 4 à 10c.

Lote 58: Linguiça de carne suína 1kg: sem pimenta, resfriada; embalada em sacos de polietileno, hermeticamente fechados. Rotulagem: de acordo com a legislação vigente, devem estar impressas de forma clara, indelével e indispensável as seguintes informações: identificação de produto, nome e endereço do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido, condições de armazenamento, número de registro no órgão competente e carimbo de sif.

Lote 59: Lombo suína 1kg: em cubos de aproximadamente 2cm, congelada, sem gordura e aponevroses, proveniente de animais, sadios, abatidos sob inspeção veterinária, devendo apresentar coloração e odor característico e aspecto próprio não amolecido e nem pegajosa. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Isento de: manchas esverdeadas, vestígios de descongelamento, cartilagem, ossos, aponevrose, coloração arroxeada, acinzentada e esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, transparente e resistente, a vácuo, peso líquido de 1kg, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega. Deverá ser entregue a no máximo 4? c. A data de entrega não poderá ser superior a 60 dias da data de embalagem. Deve ser isento de

Lote 60: Muçarela 3, 5kg: derivada do leite, de primeira qualidade, em peça refrigerada, contendo cada peça 3, 5kg.

Lote 61: Peito de frango sem osso 1kg: sem pele, congelado, com no máximo 6% de água, embalagem: deve estar intacta, polietileno, transparente, atóxica, contendo 01 kg. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal. Prazo de validade mínimo 06 meses a contar da data de entrega. Deverá ser entregue a no máximo 4? c. A data de entrega não poderá ser superior a 60 dias da data de embalagem. Deve ser isento de nitrito e nitrato. Todas as informações impressas na embalagem devem estar dispostas de forma clara e indeléveis e estar de acordo com instrução normativa n? 22/2005 - mapa e resoluções rdc 359 e rdc 360, de 23/12/2003 - anvisa.

Lote 62: Coxa e sobrecoxa de frango 160g. Limpa, isenta de penas, com osso, fresca, pronta para consumo, com aproximadamente 160 g cada unidade. Manipulada em condições higiênicas, provenientes de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Embalada em sacos de polietileno, hermeticamente fechados e rotulado conforme legislação sanitária vigente. No rótulo da embalagem deverão ser impressas de forma clara e indelével as seguintes informações: identificação do produto, inclusive a marca; nome e endereço do fabricante; data de fabricação e prazo de validade ou data de vencimento e número do lote; peso líquido; condições de armazenamento, inclusive empilhamento máximo; número de registro do produto no órgão competente e carimbo do sif.

Lote 63: Muçarela 0 lactose - pcts 500 g lacfree - ****

Lote 64: Salsicha tipo hot dog 1kg. Com carne bovina e suína, sem excesso de corante. Deverão ser preparados de carnes, em perfeito estado de conservação. Cor; própria, sem manchas par decentes ou esverdeadas. Padronizada em 50 g cada, fresca, refrigerada, embalados em sacos de polietileno, hermeticamente fechados e rotulado conforme legislação sanitária vigente. No rótulo da embalagem deverão ser impressas de forma clara e indelével as seguintes informações: identificação do produto, inclusive a marca; nome e endereço do fabricante; data de fabricação e prazo de validade ou data de vencimento e número do lote; peso líquido; condições de armazenamento, inclusive empilhamento máximo; número de registro do produto no órgão competente e carimbo do sif.

Lote 65: Amido de milho 500gr armazenamento arejado seco temperatura ambiente

Lote 66: Leite de coco 200ml: garrafinha tradicional é ideal para quem deseja consistência e qualidade

Lote 67: Batata palha leve corte tradicional 500g

Lote 68: Massa para lasanha c/ovos 500gr

Lote 69: Ovos brancos tipo grande pente com 30 ovos

Lote 70: Ketchup tradicional 380g

Lote 71: Polvilho doce 500g

Lote 72: Requeijão cremoso catupiry original 1, 5kg

Lote 73: Queijo parmesão ralado 50g

Lote 74: Fermento biológico 125g: seco instantâneo para massas doces e salgadas

Lote 75: Massa para pastel de rolo 500 g

Lote 76: Barra de chocolate 1kg: fracionado confeiteiro ao leite

Lote 77: Cacau em pó 50% de 500 g

Lote 78: Chocolate granulado escuro 500g

Lote 79: Linguiça calabresa 1 kg

Lote 80: Alho roxo 1 kg: nacional plantio e consumo selecionado

Lote 81: Pimenta calabresa em flocos 13 g

Lote 82: Orégano pacote 90g: deverá ser constituído por folhas de espécimes vegetais genuínos, sas, limpas e secas, aspecto folha ovalada seca, cor verde pardacenta, cheiro e sabor próprio embalagem de 90g

Lote 83: Alho de 1 qualidade: firmes de coloração e tamanhos uniformes, sem sujidades ou qualquer defeito que possa alterar sua aparência e qualidade

Lote 84: Ovo branco - com superfície lisa e limpa. Casca inteira, sem deformações. Peso médio entre 55 e 60g, com especificação da data de fabricação e validade

Lote 85: Tomate - 1 qualidade - tamanho médio a grande; - consistência firme; sem sujidade; - pele lisa, livre de fungos

Lote 86: Pimentão - de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte. Não apresentarem rachaduras ou cortes nas cascas e a polpa deverão estar intactos e limpos.

Lote 87: Cebola - 1 qualidade tamanho de médio a grande; - casca integra sem fungos, consistência firme, embalada adequadamente, isenta de sujidade.

Lote 88: Cebolinha - fresco, com folhas firmes e verdes, em maços. Molho com tamanho médio de 150g

Lote 89: Salsa - fresca, com folhas firmes e verdes, em maços. Molho com tamanho médio de 50g

Lote 90: Couve - fresco, com folhas firmes e verdes, em maços. Molho com tamanho médio de 150g.

Lote 91: Almerão

Lote 92: Alface - folhas íntegras, fresca, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de material terroso e unidade externa anormal, livre de resíduos, fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos do manuseio e transporte

Lote 93: Repolho branco - de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte. Não apresentarem rachaduras ou cortes nas cascas e a polpa deverão estar intactos e limpos. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas

Lote 94: Batata inglesa - 1 qualidade; - tamanho de médio a grande consistência firme; sem indicio de germinação; isenta de sujidade

Lote 95: Cenoura - 1 qualidade - casca lisa, tamanho médio a grande, aproximadamente 80% de maduração, sem ferimentos, tenros, sem manchas, com coloração uniforme

Lote 96: Inhame - 1? qualidade, firme e isenta enfermidade, sem material térreo e sem umidade externa

Lote 97: Beterraba - de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte. Não apresentarem rachaduras ou cortes nas cascas e a polpa deverão estar intactos e limpos. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas

Lote 98: Batata doce rosada

Lote 99: Mandioca: 1 qualidade consistência firme; casca livre de fungos, isenta de enfermidades, e sem umidade externa em embalagem apropriada - ****

Lote 100: Banana da terra in natura, madura, de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo - ****

Lote 101: Banana prata 1 qualidade tamanho de pequeno a média, casca livre de fungos; maturação natural. - ****

Lote 102: Laranja - 1? qualidade, grau médio de amadurecimento. Devem ser sãs, sem rupturas e pancadas na casca

Lote 103: Limão - boa qualidade, firme e isenta enfermidade, sem material térreo e sem umidade externa. Embalagem de 1kg

Lote 104: Maracujá - redondo, casca lisa, graúdo, de 1 qualidade, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido e maduro, com polpa firme e intacta. Acondicionado em sacos de 8 kg

Lote 105: Maçã tipo fuji

Lote 106: Mamão papaia

Lote 107: Pera - ****

Lote 108: Uva sem semente 500g

Lote 109: Mexerica - 1? qualidade, grau médio de amadurecimento. Devem ser sãs, sem rupturas e pancadas na casca

Lote 110: Melancia 1? qualidade, firme e isenta de enfermidades, sem umidade externa, bem desenvolvida

Lote 111: Abacaxi pérola ou hawaí - de primeira; graúdo. Peso do fruto maior que 1, 500kg até 1, 800kg). Deve ter coloração e formato uniforme. Deve estar fresco, com aroma, cor e sabor próprios da espécie variedade. Deverá apresentar grau de maturação. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica que afete a sua aparência; a casca e a polpa deverão estar intactas e firmes.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.658.985,40

Critério de disputa: Menor valor por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86KVS

BRASIL | PR | CAFEARA

Municipio De Cafeara - Prefeitura Municipal De Cafeara - PR

REGISTRO DE PREÇO para aquisicao de generos alimenticios - pereciveis e nao pereciveis para as Secretarias Municipais de Cafeara.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 67: FRANGO COXA E SOBRECOXA Cortado em 4 partes sem parte dorsal produto de qualidade. Tipo resfriada embalagens de sacos de polietileno transparente de no maximo 1kg que contenham especificados o local de origem do produto peso data de embalagem e data de **** de penas hematomas e sinais de deterioracao. Com selo de inspecao ****

Lote 1: OVOS DE GALINHA Branco fresco com superficie lisa e limpa casca inteira e sem brilho sem deformacoes sangue fezes ou rachaduras e totalmente intactos. Deverao ser de tamanho grande com peso aceitavel de 60g a 65g validade minima de 21 dias apos a data de **** com a ****

Lote 2: PRESUNTO COZIDO Presunto cozido tipo comum ou de primeira elaborado a partir de carne suina com textura firme cor rosada caracteristica sabor e odor proprios isento de gordura excessiva cartilagens manchas escuras rancidez ou qualquer contaminacao. Com selo de inspecao sanitaria

Lote 3: PEITO DE FRANGO Devidamente embalado resfriado estando dentro de todas as normas da ANVISA e Vigilancia **** pele e sem osso produto de qualidade embalagens de sacos de polietileno transparente de no maximo 1kgque contenham especificados o local de origem do produto peso data de embalagem e data de vencimento. Com selo de inspecao sanitaria ****

Lote 4: ALFACE Folhas verdes frescas lavadas sem manchas ou sinais de deterioracao embalagem higienica ou a granel conforme solicitacao.

Lote 5: BANANA NANICA Fruta fresca madura sem machucados de boa aparencia e com calibre medio.

Lote 6: BATATA INGLESA Batata inglesa media limpa firme sem brotos ou partes verdes com casca

Lote 7: CENOURA Raizes inteiras firmes limpas sem brotos cortes ou danos mecanicos.

Lote 8: CARNE BOVINA PEDAÇO Carne bovina de segunda em pedacos resfriada ou congelada sem excesso de gordura ou nervos com selo de inspecao sanitaria.

Lote 9: MELANCIA Fruta inteira fresca madura sem rachaduras ou sinais de deterioracao. Minimo de 10kg cada

Lote 10: MAÇA NACIONAL Maca fresca firme sem furos ou podridao de calibre medio.

Lote 11: TOMATE Tomate vermelho maduro firme sem rachaduras ou sinais de podridao.

Lote 12: ABACAXI Fruta fresca madura de boa aparencia com cor amarela na base e folhas verdes.

Lote 13: LARANJA Laranja madura firme sem manchas tamanho medio com casca integra.

Lote 14: SUCO EM PO Suco em po sabor artificial instantaneo com adicao de vitaminas proprio para diluicao em agua. Produto com boa solubilidade sabor agradavel e coloracao caracteristica conforme o sabor embalados em pacotes de 500g.

Lote 15: ALHO Cabecas de alho frescas firmes sem brotos limpas e secas.

Lote 16: CEBOLA Cebola branca ou roxa inteira firme sem brotos ou manchas

Lote 17: MILHO VERDE Produto contendo milho e agua. SEM ADIÇAO DE SAL E AÇUCAR. Embalagem em sache com peso 200g. As embalagens deverao conter informacoes nutricionais data de fabricacao e validade.

Lote 18: COLORAU Colorifico de urucum isento de aditivos quimicos embalagem plastica de 500g validade minima de 12 meses.

Lote 19: AMIDO DE MILHO Produto amilaceo extraido das partes aereas comestiveis da semente do milho isenta de sujidade larvas e parasitas. Devera estar acondicionado em embalagem de 500 gramas. As embalagens devem conter informacoes nutricionais data de fabricacao e validade.

Lote 20: OREGANO Desidratado embalagem plastica de 500g sem aditivos ou corantes validade minima de 12 meses

Lote 21: AMENDOIM TIPO 1 Amendoim cru ou torrado inteiro sem sal em embalagem de 400g isento de umidade e mofo.

Lote 22: FUBA PACOTE 1 KG Fuba de milho **** fino de coloracao uniforme com odor e sabor caracteristico do produto ausencia de insetos materiais estranhos impurezas e umidade. Enriquecido com ferro e acido folico. As embalagens deverao conter informacoes nutricionais data de fabricacao e ****

Lote 23: MILHO PARA CANJICA Graos de milho amarelo para canjica secos inteiros em embalagem de 500g

Lote 24: LEITE CONDENSADO Leite condensado integral em embalagem longa vida caixa de 395g.

Lote 25: AZEITONA VERDE EM CONSERVA Peso drenado de no minimo 200g.

Lote 26: BOLACHA DE AGUA E SAL Embalagem de 400 **** informacoes nutricionais e com data de fabricacao e validade minima de 04 ****

Lote 27: BOLACHA DOCE O produto devera conter acucar farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico amido gordura vegetal sal fermento quimico estabilizantes lecitinas de soja e **** de 400 **** embalagens devem conter informacoes nutricionais data de fabricacao e ****

Lote 28: OLEO Oleo vegetal refinado de soja puro utilizado para preparacao de alimentos. Embalagem unitaria de 900 **** produto devera apresentar aspectos oleosos transparente cor propria e ser refinado. Nao apresentar odor e nem sabor estranho. As embalagens devem conter informacoes nutricionais data de fabricacao e ****

Lote 29: MACARRAO DO TIPO ESPAGUETE Produto com semola de trigo enriquecida com ferro e acido folico corantes naturais urucum e curcuma. Sem ovos. Estar acondicionado em pacote de 1 kg. Embalagens devem conter informacoes nutricionais data de fabricacao e validade.

Lote 30: SAL Produto refinado com adicao de iodado e de potassio conforme legislacao vigente. Acondicionado em embalagens de 1 um Kg. As embalagens devem conter informacoes nutricionais data de fabricacao e validade.

Lote 31: ARROZ TIPO 1 Polido fino tipo 1 classe longo fino proveniente de graos sadios com tamanho uniforme e nao quebradico e sem a presenca de insetos carunchos ou sujidades. Devera estar embalado em pacote de 05 cinco KG.

Lote 32: FEIJAO Leguminosa variedade feijao carioca tipo **** sadios e novos sem a presenca de insetos sujidades materiais estranhos ou impurezas bolores e mofos. As embalagens deverao conter informacoes nutricionais data de fabricacao e ****

Lote 33: ACHOCOLATADO EM PO enriquecido com vitamina a b1 b2 b3 b6 c e d composto de cacau em po glicosideos de steviol sucralose maltodextrina carbonato de sodio aroma artificial acondicionados em embalagem plastica contendo 400 gramas.

Lote 34: CAFE Torrado Moido Intensidade EXTRA FORTE **** Tradicional Empacotamento VACUO Prazo Validade Minimo 12 **** Adicional Graos Cafe Arabica e conilon com selo de pureza ABIC. Embalagem almofada de 500 gramas ****

Lote 35: VINAGRE Produto proveniente de fermentado acetico de alcool hidratado e agua. Acidez de 4 a 6 sendo 4 no minimo. Estar acondicionado em frascos de 750 ml.

Lote 36: FARINHA DE TRIGO 5 KG Tipo **** fermento isenta de ****

Lote 37: REFRIGERANTE Bebida gaseificada nao alcoolica elaborada com agua tratada acucar extratos ou aromas naturais eou artificiais corantes e conservantes permitidos pela legislacao vigente. Disponivel em diversos sabores cola guarana laranja limao uva ou similares conforme disponibilidade do fornecedor. Embalagem PET com tampa rosqueavel e lacre de seguranca contendo 2 litros. Validade minima de 90 noventa dias a contar da data de entrega. Produto pronto para consumo devendo ser armazenado em local fresco ao abrigo da luz solar.

Lote 38: CHA MATE Obtido atraves da tostagem das folhas e talos de erva mate ilexparaguariensis. As embalagens deverao conter informacoes nutricionais data de fabricacao. ****Folhas de erva mate torradas e moidas para o preparo de chas. ****Sem sujeiras mofo ou outra caracteristica que torne improprio para consumo. Embalagem de 250 gramas ****

Lote 39: AÇUCAR CRISTAL 5 KG O produto devera apresentar coloracao uniforme e sabor doce ser isenta de materias terrosas parasitas detritos animais ou vegetais e odores estranhos.

Lote 40: MILHO DE PIPOCA Grupo duro classe amarelo isento de mofo ou bolores odores estranhos e substancias nocivas ausencia de sujidades parasitas ou materiais de qualquer natureza. Devera estar acondicionado em embalagem de plastico atoxico transparente. A embalagem devera conter informacoes nutricionais data de fabricacao e validade minimo de 3 meses a partir da data de entrega. Embalagem de 500 gramas.

Lote 41: CREME DE LEITE TP Creme derivado da gordura do leite nao devera apresentar sabores rancosos nem acidos ou odores estranhos. 1310Embalagem limpa resistente nao amassada e nem estufada com no maximo 20 de gordura. Embalagem de 200 ****

Lote 42: REQUEIJAO CREMOSO Tradicional **** Cremoso produzido com leite pasteurizado sabor suave levemente salgado consistencia cremosa. Embalado em copo de plastico com tampa atoxico limpo nao violado resistente com rotulo impresso. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao procedencia informacoes nutricionais numero de lote data de validade quantidade do produto numero do registro no Ministerio da Agricultura SIFDIPOA e carimbo de ****

Lote 43: LEITE UHT INTEGRAL Embalagem longa vida de 1 L. A embalagem deve conter os selosinformacao dos orgaos responsaveleis pela inspecao e fiscalizacao informacoes nutricionais ingredientes data de fabricacao e validade minima de 4 meses da data de entrega.

Lote 44: FERMENTO EM PO QUIMICO 250GR Fermento quimico em po para uso culinario composto principalmente por bicarbonato de sodio e acidulantes destinado ao preparo de massas que necessitam de crescimento durante o cozimento bolos paes tortas etc. embalados em potes com tampa rosqueavel.

Lote 45: MARGARINA COM SAL Minimo 85 de lipidios pote com 500 g **** produto devera conter no minimo 80 de lipideo e nao devera conter gorduras trans. Embalagem em pote de plastico atoxico com identificacao do produto com selo SIFinformacao dos orgaos de inspecao e fiscalizacao identificacao do fabricante composicao rotulagem nutricional obrigatoria data de fabricacao e validade. Validade minima de 4 meses a partir da data de ****

Lote 46: Banana maça

Lote 47: Batata doce

Lote 48: Chuchu

Lote 49: Mamao

Lote 50: Repolho

Lote 51: Vagem

Lote 52: QUEIJO MUSSARELA Queijo tipo mucarela de cor amarelada clara textura firme e macia sabor suave isento de cascas crostas fungos ou partes mofadas. Com selo de inspecao sanitaria.

Lote 53: Açucar refinado 2kg

Lote 54: ADOÇANTE Adocante dietetico liquido composto por edulcorantes artificiais como ciclamato de sodio sacarina sodica sucralose ou aspartame proprio para uso culinario e adocamento de bebidas e alimentos. Embalado em frascos plasticos com tampa dosadora de 100ml ou 200ml.

Lote 55: CHEIRO VERDE Produto fresco composto por salsa e cebolinha higienizados inteiros ou picados grosseiramente isentos de partes estragadas ou com sinais de contaminacao por fungos e pragas. Amarrados em macos ou em embalagens plasticas transparentes com peso aproximado de 100g por unidade.

Lote 56: Cereal matinal pct 1kg

Lote 57: Ervilha em conserva

Lote 58: EXTRATO DE TOMATE Composto por tomates maduros sem pele e sem sementes sem fermentacao ingredientes tomate sal acucar. Isento de parasitas sujidades e materiais estranhos com no min. 340g. Na embalagem devera constar o nome e marcado no produto data de fabricacao prazo de validade no minimo 3 meses a partir da data de entrega numero do lote e tabela de informacoes nutricionais.

Lote 59: FERMENTO BIOLOGICO INSTANTANEO Fermento biologico seco instantaneo obtido a partir de leveduras selecionadas do genero Saccharomyces cerevisiae destinado ao uso culinario e panificacao. Apresentacao em po fino de cor bege a marrom claro pronto para uso sem necessidade de previa dissolucao. Embalagem com identificacao do fabricante data de fabricacao e validade. Peso liquido conforme embalagem original de 125g.

Lote 60: Macarrao aletria 500g

Lote 61: MACARRAO AVEMARIA PCT 1KG Produto com semola de trigo enriquecida com ferro e acido folico corantes naturais urucum e curcuma. Sem ovos. As embalagens devem conter informacoes nutricionais data de fabricacao e validade.

Lote 62: Macarrao tipo parafuso pct 1kg

Lote 63: Maionese 500ml tipo tradicional

Lote 64: CARNE BOVINA APARADA EM CUBOS TIPO RESFRIADA embalagens de sacos de polietileno transparente de no maximo 1kg que contenham especificados o local de origem do produto peso data de embalagem e data de vencimento

Lote 65: CARNE BOVINA MOIDA magra sem gordura e sebo separada em pacotes de 1kg. Tipo resfriada produto de 1? qualidade carne limpa sem gordura ou similares embalagens de sacos de polietileno transparente de no maximo 1kg que contenham especificados o local de origem do produto peso data de embalagem e data de vencimento

Lote 66: CARNE SUINA PERNIL Sem osso sem pele sem excesso de gordura cortada em cubos tipo resfriada. Embalagens de sacos de polietileno transparente de no maximo 1kg que contenham especificados o local de origem do produto peso data de embalagem e data de vencimento.

Lote 67: FRANGO COXA E SOBRECOXA Cortado em 4 partes sem parte dorsal produto de qualidade. Tipo resfriada embalagens de sacos de polietileno transparente de no maximo 1kg que contenham especificados o local de origem do produto peso data de embalagem e data de **** de penas hematomas e sinais de deterioracao. Com selo de inspecao ****

Lote 68: FILE DE FRANGO Sem pele e sem osso produto de qualidade embalagens de sacos de polietileno transparente de no maximo 1kg que contenham especificados o local de origem do produto peso data de embalagem e data de vencimento.

Lote 69: FARINHA DE MANDIOCA Torrada tipo fina embalagem de 1kg isenta de corantes.

Lote 70: LEITE EM PO Integral instantaneo embalagem de 400g ou 1kg fortificado com vitaminas A e D validade minima de 12 meses.

Lote 71: QUEIJO RALADO Tipo parmesao embalagem com 100g validade minima de 4 meses industrializado.

Lote 72: PROTEINA DE SOJA TEXTURIZADA Tipo fina desidratada embalagem de 500g ou 1kg sem corantes artificiais.

Lote 73: FILE DE PEIXE Congelado sem pele e sem espinhas IQF embalagem de 1kg.

Lote 74: CACAU EM PO 100 Sem adicao de acucar alcalino ou natural embalagem de 200g.

Lote 75: AVEIA EM FLOCOS Tipo flocos finos ou grossos embalagem de 500g isenta de acucar e gluten.

Lote 76: CHOCOLATE GRANULADO Tipo cobertura embalagem de 200g com teor minimo de cacau de 30.

Lote 77: COCO RALADO Desidratado sem adicao de acucar embalagem de 100g.

Lote 78: BETERRABA Beterrabas inteiras firmes limpas sem rachaduras partes moles sinais de brotamento ou podridao.

Lote 79: COMPOSTO LACTEO SABOR CAPUCCINO E CAFE COM LEITE Embalagem de 1kg soluvel com leite em po e aromatizantes naturais.

Lote 80: BISCOITO AMANTEIGADO Tipo caseiro embalagem de 400g validade minima de 90 dias.

Lote 81: POLVILHO DOCE Tipo fino embalagem de 500g validade minima de 12 meses.

Lote 82: FARINHA DE MILHO FLOCADA Amarela flocos medios embalagem de 1kg validade minima de 12 meses.

Lote 83: BOLACHA INTEGRAL SIMPLES Sem recheio embalagem de 200g a 400g com teor de fibra minimo de 3g por porcao.

Lote 84: AÇAFRAO Em po curcuma longa embalagem de 500g sem aditivos corantes ou conservantes.

Lote 85: MORTADELA Mortadela tipo bologna elaborada com carne suina podendo conter carne bovina embutida cozida e defumada com coloracao rosada uniforme texture firme odor e sabor caracteristicos isenta de gordura excessiva partes escuras ou crostas. Com selo de inspecao sanitaria.

Lote 86: Bebida lactea sabor chocolate 200ml

Lote 87: Salsicha

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 576.279,76

Identificador: 8677H

BRASIL | SP | SÃO JOSÉ DA BELA VISTA

Prefeitura Municipal De São José Da Bela Vista-Prefeitura Municipal De São José Da Bela Vista

O presente Pregão tem por objeto o Registro de Preços para eventual aquisição parcelada de CARNES PARA MERENDA ESCOLAR E DEMAIS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO

Abertura de Propostas:

Lote 17: Item 9 - Lote 9: COXA E SOBRECOXA DE FRANGO

Lote 19: Item 9 - Lote 9: COXA E SOBRECOXA DE FRANGO

Lote 1: Item 2 - Lote 2: BACON: TOUCINHO DEFUMADO

Lote 2: Item 4 - Lote 4: CARNE MOIDA COXÃO DURO

Lote 3: Item 4 - Lote 4: CARNE MOIDA COXÃO DURO

Lote 4: Item 5 - Lote 5: CARNE EM CUBOS BOVINA - ACÉM

Lote 5: Item 7 - Lote 7: CARNE BOVINA EM CUBOS PATINHO

Lote 6: Item 1 - Lote 1: ALMONDEGA CARNE BOVINA

Lote 7: Item 6 - Lote 6: CARNE EM CUBOS BOVINA - COXAO MOLE

Lote 8: Item 2 - Lote 2: BACON: TOUCINHO DEFUMADO

Lote 9: Item 5 - Lote 5: CARNE EM CUBOS BOVINA - ACÉM

Lote 10: Item 7 - Lote 7: CARNE BOVINA EM CUBOS PATINHO

Lote 11: Item 1 - Lote 1: ALMONDEGA CARNE BOVINA

Lote 12: Item 3 - Lote 3: CARNE MOIDA ACEM

Lote 13: Item 8 - Lote 8: COXA E SOBRECOXA S/OSSO

Lote 14: Item 8 - Lote 8: COXA E SOBRECOXA S/OSSO

Lote 15: Item 6 - Lote 6: CARNE EM CUBOS BOVINA - COXAO MOLE

Lote 16: Item 10 - Lote 10: COXINHA DA ASA

Lote 17: Item 9 - Lote 9: COXA E SOBRECOXA DE FRANGO

Lote 18: Item 3 - Lote 3: CARNE MOIDA ACEM

Lote 19: Item 9 - Lote 9: COXA E SOBRECOXA DE FRANGO

Lote 20: Item 10 - Lote 10: COXINHA DA ASA

Lote 21: Item 13 - Lote 13: LINGÜIÇA DE SUÍNO - CALABRESA

Lote 22: Item 14 - Lote 14: FILE DE PEITO DE FRANGO

Lote 23: Item 11 - Lote 11: FILÉ DE PIRAMUTABA

Lote 24: Item 11 - Lote 11: FILÉ DE PIRAMUTABA

Lote 25: Item 12 - Lote 12: LINGUIÇA TOSCANA

Lote 26: Item 13 - Lote 13: LINGÜIÇA DE SUÍNO - CALABRESA

Lote 27: Item 15 - Lote 15: PERNIL DE SUÍNO SEM OSSO

Lote 28: Item 12 - Lote 12: LINGUIÇA TOSCANA

Lote 29: Item 14 - Lote 14: FILE DE PEITO DE FRANGO

Lote 30: Item 18 - Lote 18: MUSSARELA

Lote 31: Item 16 - Lote 16: PRESUNTO

Lote 32: Item 17 - Lote 17: PRESUNTO FATIADO

Lote 33: Item 17 - Lote 17: PRESUNTO FATIADO

Lote 34: Item 16 - Lote 16: PRESUNTO

Lote 35: Item 15 - Lote 15: PERNIL DE SUÍNO SEM OSSO

Lote 36: Item 18 - Lote 18: MUSSARELA

Lote 37: Item 19 - Lote 19: MUSSARELA FATIADA

Lote 38: Item 20 - Lote 20: SALSICHA

Lote 39: Item 20 - Lote 20: SALSICHA

Lote 40: Item 19 - Lote 19: MUSSARELA FATIADA

Lote 41: Item 22 - Lote 22: MORTADELA FATIADA: EMBALAGEM DE NO MAXIMO 1 KG QUE CONTENHA ESPECIFICADOS O LOCAL DE ORIGEM DO PRODUTO, PESO, DATA DA EMBALEGEM E DATA DO VENCIMENTO. DEVE SER FATIADO EM ESPESSURA BEM FINA, DE ACORDO COMO SOLICITADO PELO COMPRADOR. A DATA DE FEBRICAÇÃO DEVERA SER RECENTE AO DIA DA ENTREGA

Lote 42: Item 21 - Lote 21: SASSAMI

Lote 43: Item 21 - Lote 21: SASSAMI

Lote 44: Item 22 - Lote 22: MORTADELA FATIADA: EMBALAGEM DE NO MAXIMO 1 KG QUE CONTENHA ESPECIFICADOS O LOCAL DE ORIGEM DO PRODUTO, PESO, DATA DA EMBALEGEM E DATA DO VENCIMENTO. DEVE SER FATIADO EM ESPESSURA BEM FINA, DE ACORDO COMO SOLICITADO PELO COMPRADOR. A DATA DE FEBRICAÇÃO DEVERA SER RECENTE AO DIA DA ENTREGA

.

Modalidade: Registro de precos

Identificador: 86HF4

BRASIL | PR | SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ

Municipio De Santo Antonio Do Caiua - Municipio De Santo Antônio Do Caiuá/PR

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE CARNES E DERIVADOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CASA LAR E NO CRAS CONFORME SOLICITAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE ASSISTENCIA SOCIAL. Observação: As descrições completas dos itens licitados encontram- se detalhadas no Termo de Referência, parte integrante deste Edital e disponível em anexo.

Data do Pregão:

Lote 2: Coxa e sobrecoxa de frango congeladascoxa e sobrecoxa de frango congeladas

Lote 1: PEITO DE FRANGO CONGELADOPeito de frango congelado, sem osso. Congelado, com adicao de agua de no maximo 6, aspecto proprio, nao amolecida nem pegajosa, cor propria, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor proprio, com ausencia de sujidades, parasitos e larvas. Certificado de inspecao sanitaria. Embalagem individual em kg conforme pedido com etiqueta de pesagem.

Lote 2: Coxa e sobrecoxa de frango congeladascoxa e sobrecoxa de frango congeladas

Lote 3: CARNE BOVINA DE 2Â? MOIDA ( MIOLO DE ACEM) CARNE BOVINA DE 2Â MOIDA, ( Miolo de acem ) sem gordura , boa qualidade, aspecto proprio, nao amolecida nem pegajosa, cor propria, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor proprio, com ausencia de sujidades, parasitos e larvas. Embalagem adequada transparentes, individual de 1, 5 kg a 3 kg. Devera apresentar etiqueta de pesagem na embalagem.

Lote 4: Carne bovina de 1â? moida ( patinho) carne bovina de 1â? moida ( patinho)

Lote 5: Frango inteiro congelado c/inspecao - siffrango inteiro congelado c/inspecao - sif, devendo vir acondicionado em saco plastico nao reciclaveis, com data de fabricacao e validade impressas na embalagem, com etiqueta de pesagem

Lote 6: Salsicha tipo hot dogsalsicha tipo hot dog resfriada, ingredientes: carne bovina, suina, aves separadas mecanicamente. Gordura suina, agua, proteina de soja, sal, estabilizantes, tripolisfato de sodio, polifosfato de sodio, pirofosfato de sodio, realcador de sabor, glutamato monosodico, conservador nitrito de sodio, antioxidante e eritorbato de sodio, corante natural de urucum, condimentos naturais e demais substancias permitidas, isenta de sujidades, embalagem saco plastico transparente atoxico. Marcas sugeridas: seara, perdigao, sadia.

Lote 7: Mortadela bologna defumadamortadela bologna defumada, carne bovina e suina sem osso, toucinho, agua, sal, condimentos, conservantes e demais substancias permitidas, isenta de sujidades, nao contem glutem, embalagem saco plastico atoxico.

Lote 8: Carne bovina de 2â? em cubos ( miolo de acem) carne bovina de 2â? em cubos ( miolo de acem)

Lote 9: Linguica calabresa defumadalinguica calabresa defumada: apresentacao: inteira, conservacao: resfriada. Sem umidade, nao pegajosa, textura firme, com cor, odor e gosto caracteristicos. Ingredientes: carnes suinas, bovinas e de aves ( ate 20 cms), sal, pimenta calabresa e demais substãncias permitidas que nao alterem sua composicao, caracteristicas e qualidade. Embutido adequadamente em embalagem primaria plastica, a vacuo, atoxica, flexivel, resistente,

Lote 10: Bacon toucinho defumadobacon toucinho defumado suino, pedacocom gordura isento de sijidades e materiais estranhos, nao contem glutem, embalagem saco plastico atoxico e transparente.

Lote 11: Bisteca bovina resfriada kgbisteca bovina resfriada kg

Lote 12: QUEIJO FATIADO TIPO MUSSARELAQueijo tipo mucarela fatiado - queijo tipo mucarela fatiado. Massa maturada, semidura, semi- suave, fibrosa, elastica e fechada. Ingredientes: leite de vaca pasteurizado, fermento latico, coalho, sal e conservantes. isento de sujidades, isento de quaisquer sujidades e/ou materiais que comprometam a qualidade do produto: embalagem saco plastico transparente atoxico.

Lote 13: Presunto cozido fatiadopresunto cozido fatiado, aspecto, cor, e sabor proprio. Isento de sujidades, transportado e conservado em temperatura nao superior a 8 graus c, embalagem saco plastico transparente atoxico.

Lote 14: Linguica tipo toscanalinguica tipo toscana.

Lote 15: CARNE DE FRANGO TIPO COXINHA DA ASACoxinha da asa de frango. Congelada. Saco transparente com zip abre e fecha. Apresentar cor e cheiro caracteristicos, livres de sujidades e/ou quaisquer materiais que comprometam a qualidade e o sabor. Com certificado de inspecao. Embalagem de 1kg. data de fabricacao impressa na embalagem e com validade de no minimo 12 meses, com etiqueta de pesagem.

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 48.018,29

Identificador: 86TPL

BRASIL | PR | SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ

Municipio De Santo Antonio Do Caiua - Municipio De Santo Antônio Do Caiuá/PR

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE GENEROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS E MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA E ITENS DE COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA APAE CONFORME SOLICITAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE ASSISTENCIA SOCIAL. Observação: As descrições completas dos itens licitados encontram- se detalhadas no Termo de Referência, parte integrante deste Edital e disponível em anexo.

Data do Pregão:

Lote 9: Coxa e sobrecoxa de frango congeladascoxa e sobrecoxa de frango congeladas

Lote 1: LEITE LONGA VIDA UHT INTEGRAL 1 LITROLeite longa vida uht integral - caixa 1 litro. Validade minima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 2: ACUCAR BRANCO TIPO CRISTAL - PACOTE 5KGAcucar cristal, sacarose de cana- de- acucar branco de 1Â? qualidade, condicionado em embalagem plastica de 5 kg, com todas as informacoes pertinentes ao produto, previsto na legislacao vigente, o produto devera ter registro no ministerio da saude resolucao 12/78 da comissao nacional de normal e padrao para alimentos ( cnnpa) constando data de fabricacao e validade nos Pacotes individuais minimo de 12 meses.

Lote 3: MACARRAO AVE MARIA PCT 1KGMacarrao ave maria Massa com ovos, acondicionado em embalagem transparente intacta de 1 kg, a embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de fabricacao, data de validade e condicoes de armazenagem. Validade minima de 6 meses na data de entrega.

Lote 4: MACARRAO ESPAGUETE - PACOTE 1KGMacarrao espaguete Massa seca com ovos, acondicionado em embalagem transparente intacta de 1 kg, a embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de fabricacao, data de validade e condicoes de armazenagem. Validade minima de 6 meses na data de entrega.

Lote 5: OLEO DE SOJA - EMBALAGEM 900MLOleo de soja Obtido de materia prima vegetal em bom estado sanitario estar isento de substÃncias estranhas a sua composicao. Aspecto limpido e isento de impurezas a 25Â? C, cor e odor caracteristicos. Garrafas Pet de 900ml. . Validade de 6 meses na data da entrega.

Lote 6: SARDINHA EM CONSERVA 125GSardinha em conserva 125g - sardinha em conserva 125g. Sardinha em molho de tomate comestivel ingredientes obrigatorios: sardinha temperada, limpa mecanicamente, livre de nadadeiras, cauda e cabeca, pre- cozida em molho de tomate comestivel. Embalagem primaria: latas de 125g.

Lote 7: Linguica calabresa defumadalinguica calabresa defumada: apresentacao: inteira, conservacao: resfriada. Sem umidade, nao pegajosa, textura firme, com cor, odor e gosto caracteristicos. Ingredientes: carnes suinas, bovinas e de aves ( ate 20 cms), sal, pimenta calabresa e demais substãncias permitidas que nao alterem sua composicao, caracteristicas e qualidade. Embutido adequadamente em embalagem primaria plastica, a vacuo, atoxica, flexivel, resistente,

Lote 8: Peito de frango congelado, sem osso ( file) peito de frango congelado, sem osso.

Lote 9: Coxa e sobrecoxa de frango congeladascoxa e sobrecoxa de frango congeladas

Lote 10: CARNE BOVINA FRESCA EM PEDACOS ( ACEM) Carne bovina fresca em pedacos ( miolo de acem). Nao amolecido e nem pegajosa, cor propria sem manchas esverdeada, cheiro e sabor proprio, com ausencia de sujidades, parasitas e larva, embalagem saco plastico transparente atoxico.

Lote 11: Carne bovina fresca moida ( acem) carne bovina fresca moida ( acem)

Lote 12: EXTRATO DE TOMATE CONCENTRADO - EMBALAGEM 850GExtrato de tomate concentrado - embalagem 850g - extrato de tomate concentrado - embalagem 850g. Produto resultante da concentracao da polpa de tomate por processo tecnologico, preparado com frutos maduros selecionados sem pele, sem sementes e corantes artificiais, isento de sujidades e fermentacao, acondicionado em caixa cartonada.

Lote 13: Milho verde em conserva - embalagem 1, 7kgmilho verde em conserva - embalagem 1, 7kg

Lote 14: Margarina c/sal - 500gmargarina c/sal - 500g, com minimo de 80 de lipidios, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmose deverao estar isentos de ranco e de outras caracteristicas indesejaveis - embalagem de

Lote 15: FERMENTO EM PO - EMBALAGEM 250GFermento em po Embalagem intacto de 250g, na embalagem devera constar data da fabricacao data de validade e numero do lote do produto. Devera conter: amido de milho ou fecula de mandioca, fosfato monocalcico, bicarbonato de sodio e carbonato de calcio. Validade minima de 3 meses na data da entrega.

Lote 16: Chocolate granulado - pacote 400gchocolate granulado: embalagens de 400g. S em presenca de mofos ou qualquer outras sujidades, com

Lote 17: Achocolatado em po - pacote 400gachocolatado em po instantãneo: enriquecido com vitaminas e minerais, devendo conter em uma porcao. De 20g: 74 kcal; cho: 17g, ptn 0, 7g, lip: 0, 5g, fibras 1, 1g, sodio: 0, 7g, ferro216mg, calcio: 272mg, vit a: 113ug, vit d: 0, 95ug, vit c: 8, 4mg, vit b2: 0, 25mg, vit b6: 0, 25mg produto a base de acucar, cacau em po, embalagem deve ser: pacote de

Lote 18: Farinha de trigo comum 5kgfarinha de trigo comum 5kg .

Lote 19: CHA MATE - CAIXA 250 GRCha mate Caixa com 250g, erva mate constituido de folhas de especies vegetais genuinos ligeiramente tostados e partidos, de cor verde escura, com aspecto, e sabor proprio, isento de sujidade e larvas. Ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor e data de fabricacao e validade. Marca de referencia mate leao ou equivalente em qualidade

Lote 20: Biscoito doce - tipo maria ou maisena 400gbiscoito doce - tipo maria ou maisena, de sabor, cor e odor caracteristicos, textura crocante, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atoxico transparente de dupla face, contendo 400g, com identificacao na embalagem ( rotulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricacao e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade minima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega.

Lote 21: BISCOITO SALGADO CREAM CRACKER - PACOTE 400GBISCOITO CREAM CRACKER: o produto devera estar de acordo com a NTA 02 e 48 ( Decreto 12. 486/78), Resolucao CD/FNDE n 26 de 17/06/13 e Resolucao n� 344 de 13/12/02. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico e /ou farinha de trigo integral, gordura vegetal, farelo ou fibra de trigo, acucar invertido, extrato de malte, sal. Nao devera conter leite ou soro de leite na composicao, entretanto, podera conter tracos de leite. Sem gordura trans. Devera conter no minimo 1, 4g de fibra alimentar na porcao de 30g. Podera conter outros ingredientes desde que aprovados pela legislacao vigente e que nao descaracterizem o produto, os quais deverao ser declarados. Caracteristicas: cor, odor, sabor e textura caracteristicos. Embalagem primaria: pacotes com dupla embalagem de polipropileno, resistente, atoxica, lacrada, contendo de 400 a 420 gramas.

Lote 22: ARROZ BRANCO TIPO 1 - PACOTE 5KGARROZ BRANCO, tipo 1. Acondicionado em embalagem plastica contendo 5 kg do produto. Rotulagem contendo no minimo as seguintes informacoes: denominacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade minima de 6 meses no momento da entrega

Lote 23: MAIONESE TRADICIONAL - EMBALAGEM 500GMaionese, tradicional. Embalagem com 500g. Com dados de identificacao do produto, informacao nutricional, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido. Marca de referencia helmman ou equivalente em qualidade

Lote 24: FARINHA DE MANDIOCA BRANCA TIPO 1 - PCT 1KGFarinha de mandioca crua - pacote 1kg - Farinha de mandioca Fabricada a partir de materias primas limpa isenta de materia terrosa e parasitos. Nao podem estar umidas, fermentadas ou rancosas. Produto obtido pela ligeira torracao da raladura das raizes de mandioca previamente descascada, lavada, e isentas do radical cianeto. Embalagem integra de 1 kg, na embalagem devera constar data da fabricacao data de validade e numero do lote do produto. Validade minima de 6 meses na data da entrega.

Lote 25: FUBA DE MILHO - PACOTE 1KGFuba de milho. Pacote com 1 kg: enriquecido com acido folico, de 1Â qualidade, livre de odores e com sabor caracteristico. com dado de identificacao do produto, informacao nutricional, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resolucoes vigentes da ANVISA marca de referencia Zaeli ou equivalente em qualidade.

Lote 26: GELATINA 45G - SABORES VARIADOSGelatina Preparada em po para gelatina. Embalagem de 45g Na embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, modo de preparo, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de fabricacao, data de validade e condicoes de armazenagem. Validade minima de 6 meses na data de entrega

Lote 27: BEBIDA LACTEA - 1 LITRO SABORES DIVERSOSBebida lactea embalagem de 1 LITRO a embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de fabricacao, data de validade e condicoes de armazenagem. Validade minima de 6 meses na data de entrega.

Lote 28: SAL REFINADO - PACOTE 1KGSal refinado Pacotes de 1 kg, iodado, na embalagem devera constar data da fabricacao data de validade e numero do lote do produto. Validade minima de 3 meses na data da entrega.

Lote 29: VINAGRE DE ALCOOL - EMBALAGEM 750MLVINAGRE DE ALCOOL, embalagem contendo no minimo 750ml. Rotulagem contendo no minimo as seguintes informacoes: denominacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade minima de 6 meses no momento da entrega.

Lote 30: PAO DE FORMA - PACOTE 500GPao de forma Composto de farinha de trigo, agua e sal e fermento quimico. Deverao ser acondicionado em pacotes de 500g com 20 unidades fatiadas. Em saco de polietileno atoxico, resistente e transparente de forma a manter a integridade do produto. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais e quantidade do produto, com prazo de validade minimo de 5 dias a partir da data da entrego.

Lote 31: Linguica tipo toscanalinguica tipo toscana.

Lote 32: OVOS DE GALINHA - DUZIAOVOS DE GALINHA, frescos, grandes, inteiros, sem rachaduras e sujidades. Acondicionado em bandeja de papel descartavel ou plastica especifico para esse fim. Rotulagem contendo no minimo as seguintes informacoes: denominacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Registro no SIM, CISPOA ou SIF. Validade minima de 15 ( quinze) dias a contar da data de entrega.

Lote 33: ALHO. Alho. - Alho unidades de tamanho medio, dentes firmes, sem machucados. ALHO DE PRIMEIRA QUALIDADE.

Lote 34: CEBOLACEBOLA unidades de tamanho medio, integras, frescas e limpas.

Lote 35: TOMATE SALADETETOMATE, grau medio de amadurecimento, firmes, integros, sem manchas e cor caracteristica uniforme, em temperatura ambiente, boas condicoes de consumo.

Lote 36: Banana nanicabanana nanica , meio verde - livre de residuos de fertilizantes, sujidades, insetos e danos por lesao de origem fisica ou mecãnica, aroma, cor e sabor proprios da especie, tamanho bem desenvolvido e uniforme e grau de maturacao medio que suporte transporte, banana nanica climatizada ( madura): comum, com grau de maturacao tal que lhes permita suportar transporte, manipulacao e conservacao adequada para consumo mediato e imediato, tamanho medio, apresentando cor, tamanho e colormacao uniformes. Nao apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparencia e qualidade. Livre de residuos de fertilizantes.

Lote 37: PIMENTAO VERDEPIMENTAO VERDE, grau medio de amadurecimento, em boas condicoes de consumo.

Lote 38: Batata inglesabatata inglesa - livre de residuos de fertilizantes, sujidades, insetos e danos por lesao de origem fisica ou mecãnica, folhas verdes, sem tracos de descoloracao, turgescentes, intactas, firmes e bem desnvolvidas, recem colhidas.

Lote 39: ABACAXI PEROLAAbacaxi tipo perola c/70 de maturacao - Abacaxi Tipo perola, livre de residuos de fertilizantes, sujidades, insetos, enfermidades e danos por lesao de origem fisica ou mecÃnica, aroma, cor e sabor proprios da especie, tamanho bem desenvolvido e uniforme, recem colhido.

Lote 40: CREME DE LEITE - CAIXA 200GCreme de leite tradicional, embalagem de 200g. : Com identificacao do produto, informacao nutricional, marca do fabricante, peso liquido, prazo de validade de, no minimo, 03 meses a contar da data de entrega

Lote 41: MANTEIGA COM SAL - EMBALAGEM 500GMANTEIGA COM SAL, Produto gorduroso obtido exclusivamente pela batecao e malaxagem, devera possuir como primeiro ingrediente creme de leite pasteurizado derivado exclusivamente do leite de vaca. Isenta de aditivos alimentares. Acondicionada em POTES contendo 500g. Rotulagem contendo no minimo as seguintes informacoes: denominacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade8minima de 3 meses no momento da entrega. O produto devera estar de acordo com a legislaca9 vigente. Amostra para teste

Lote 42: Oregano desidratado - pacote 500goregano desidratado - pacote 500g

Lote 43: Presunto cozido fatiadopresunto cozido fatiado, aspecto, cor, e sabor proprio. Isento de sujidades, transportado e conservado em temperatura nao superior a 8 graus c, embalagem saco plastico transparente atoxico.

Lote 44: QUEIJO FATIADO TIPO MUSSARELAQueijo tipo mucarela fatiado - queijo tipo mucarela fatiado. Massa maturada, semidura, semi- suave, fibrosa, elastica e fechada. Ingredientes: leite de vaca pasteurizado, fermento latico, coalho, sal e conservantes. isento de sujidades, isento de quaisquer sujidades e/ou materiais que comprometam a qualidade do produto: embalagem saco plastico transparente atoxico.

Lote 45: Queijo tipo mussarela em pedacoqueijo tipo mussarela em pedaco

Lote 46: FEIJAO CARIOCA - PACOTE 1KGFEIJAO CARIOCA, tipo 1, isento de mofos, carunchos e sujidades. Acondicionado em embalagem plastica de 1kg. Rotulagem contendo no minimo as seguintes informacoes: denominacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade minima de 3 meses no momento da entrega.

Lote 47: LEITE EM PO INTEGRAL - EMBALAGEM 1KGLeite em po integral - leite em po integral Produto de origem animal de primeira qualidade, acondicionado em embalagem plastica atoxica. Validade minima de 12 ( doze) meses a partir da data de entrega. Embalagem de 1 QUILO.

Lote 48: Milho para pipoca - pacote 500gmilho pipoca pct 500g. Milho de pipoca, 1â qualidade, produzido com graos selecionados, com coloracao caracteristica ( amarelo- alaranjado), emembalagem plastica atoxica transparente de 500g,

Lote 49: Ervilha em conserva - embalagem 1, 7kgervilha em conserva - embalagem 1, 7kg

Lote 50: REPOLHO VERDERepolho - repolho - tamanho e coloracao verde uniforme, boa qualidade de aspecto firme e integro, embalado em sacos plasticos transparente na quantidade solicitada e com etiqueta de pesagem, sem partes amassadas ou batidas e sem raizes

Lote 51: Abobora cabotia - livre de residuos de fertilizantesabobora cabotia - livre de residuos de fertilizantes, sujidades, insetos, infermidades e danos por lesao de origem fisica ou mecãnica, aroma, cor e sabor proprios da especie, grauda, de colheita recente, tamanho bem desenvolvido e uniforme. -

Lote 52: Iogurte integral - embalagem 1 litroiogurte integral - embalagem 1 litro

Lote 53: CARNE DE FRANGO TIPO COXINHA DA ASACoxinha da asa de frango. Congelada. Saco transparente com zip abre e fecha. Apresentar cor e cheiro caracteristicos, livres de sujidades e/ou quaisquer materiais que comprometam a qualidade e o sabor. Com certificado de inspecao. Embalagem de 1kg. data de fabricacao impressa na embalagem e com validade de no minimo 12 meses, com etiqueta de pesagem.

Lote 54: Molho de tomate tradicional - embalagem 1, 7kgmolho de tomate tradicional - embalagem 1, 7kg

Lote 55: Lombo suino em cubos congeladolombo suino em cubos congelado

Lote 56: Polpa de fruta congelada sabor maracuja - emb 100gpolpa de fruta congelada sabor maracuja - emb 100g

Lote 57: Polpa de fruta congelada sabor abacaxi - emb 100gpolpa de fruta congelada sabor abacaxi - emb 100g

Lote 58: Polpa de fruta congelada sabor laranja - emb 100gpolpa de fruta congelada sabor laranja - emb 100g

Lote 59: Polpa de fruta congelada sabor morango - emb 100gpolpa de fruta congelada sabor morango - emb 100g

Lote 60: Polpa de fruta congelada sabor acerola - emb 100gpolpa de fruta congelada sabor acerola - emb 100g

Lote 61: Pano multiuso c/furinhos tipo perfex para limpeza 60 x 33 cm - pacote 05 unid. Pano multiuso c/furinhos tipo perfex para limpeza 60 x 33 cm - pacote 05 unid.

Lote 62: Multi - inseticida aerosol 300mlmulti- inseticida aerosol para dedetizacao para ambiente domestico e publico, para insetos, baratas e bichos rastejantes - embalagem com 300 ml.

Lote 63: ALCOOL 70 EM GEL 500MLAlcool 70 em gel 500ml - alcool 70 em gel frasco de 500ml, alcool etilico hidratado 70, antisseptico e bactericida. Embalagem com dados de identificacao e procedencia, data de fabricacao e tempo de validade.

Lote 64: FLANELA PARA LIMPEZA 400 X 600MMFlanela para limpeza, alaranjada, minimo 400 x 600 mm, embalagem com etiqueta do fabricante, cnpj e codigo de barra

Lote 65: SABONETE EM BARRA 90GSabonete em barra - barra com 90 gramas. O produto devera indicar no rotulo o numero do registro no Ministerio da Saude, bem como identificacao do quimico responsavel.

Lote 66: AMACIANTE DE ROUPA - EMBALAGEM 2 LITROSAmaciante de roupas - embalagem c/02 litros - amaciante de roupas - embalagem c/02 litros aspecto liquido viscoso, concentrado, perfumado. Embalagem c/alca e tampa de rosca para evitar vazamentos, trazendo no rotulo informacoes como a data de fabricacao, validade, numero do lote e instrucoes de uso.

Lote 67: Sabao em po perfumado - caixa 1kgsabao em po perfumado, emabalagem papel 1 kg, boa qualidade, diversas fragrãncias. A embalagem de papelao devera conter dados da identificacao, procedencia, numero de lote, validade, numero do registro no ministerio da saude. Marcas sugeridas igual ou superior a tixam, ype ou equivalente em qualidade.

Lote 68: Sabao em barra glicerinado neutro - emb 200gsabao em barra glicerinado neutro - emb 200g

Lote 69: Saco de lixo 100 litros, pacote c/05 unid. Saco de lixo 100 litros, pacote c/05 unid.

Lote 70: Saco de lixo 30 litros, pacote c/10 unid. Saco de lixo 30 litros, pacote c/10 unid.

Lote 71: Saco de lixo 50 litros, pacote c/10 unid. Saco de lixo 50 litros, pacote c/10 unid.

Lote 72: Esponja de la de aco, pacote c/08 unid. Esponja de la de aco pacote c/8 unidades. Produto confeccionado com fios finissimos de aco emaranhados, pesando no minimo 60 g.

Lote 73: Cesto para lixo em plastico, telado, capacidade 09 litroscesto para lixo em plastico, telado, capacidade 09 litros

Lote 74: RODO 40CM C/02 BORRACHAS E CABO DE MADEIRARodo 40cm c/02 borrachas e cabo de madeira - rodo 40 cm c/02 borrachas, base plastica e cabo de madeira

Lote 75: Rodo de espuma 40cm com cabo e base em madeirarodo de espuma 40cm com cabo e base em madeira

Lote 76: Rodo de esponja abrasiva 50cm c/cabo de madeirarodo de esponja abrasiva com cabo, 50 cm, esponja verde, cabo de madeira de 2 metros com reforco.

Lote 77: Cera liquida incolor - 1 litrocera liquida incolor - 1 litro

Lote 78: DESINFETANTE DE USO GERAL - 2 LITROSDesinfetante limpeza em geral galao 2 litros - desinfetante galao 2 litros.

Lote 79: Detergente liquido neutro, glicerinado - 500mldetergente liquido, neutro, glicerinado, frasco c/500 ml. Devem constar no rotulo: nâ? do registro na anvisa/ms, cnpj da empresa, crq do quimico

Lote 80: COTONETE - CAIXA C/75 UNID. Cotonete - Haste flexivel com pontas de algodao higienicoantigermes. Caixa C /75 und

Lote 81: Creme dental c/fluor 90gcreme dental c/fluor 90g

Lote 82: Alcool etilico 70 - embalagem de 01 litroalcool etilico 70 - embalagem de 01 litro

Lote 83: AGUA SANITARIA - 01 LITROAgua sanitaria - Produto para limpeza a base de hipoclorito de sodio e agua, com teor de cloro ativo entre 2, 00 p/p e 2, 5 p/p. Produto biodegradavel, bactericida e germicida. O produto devera apresentar: rotulo indicando data de validade, dados do fabricante, marca, principio ativo e composicao do produto e conteudo liquido. Embalagem individual, em plastico resistente ( que nao estoure no empilhamento e de acordo com ABNT/NBR ****: 05/1995), de material flexivel e resistente, com 01 litro. Marca de referencia Qboa ou equivalente em qualidade.

Lote 84: FRALDA DESCARTAVEL INFANTIL TAM. GFralda descartavel infantil tam. g - pacote c/54 unid. - fralda descartavel infantil tam. g - pacote c/54 unid. Composta de fibras de celulose e polipropileno, adesivos termoplasticos, fios elasticos nas pernas, filmes de polietileno e polipropileno. Suas condicoes deverao estar de acordo com a portaria **** de **** do ms ou legislacao atual.

Lote 85: Fralda descartavel infantil tamanho egfralda descartavel infantil tamanho eg

Lote 86: Lenco umidecido p/higiene infantil - emb c/60 unidlenco umidecido p/higiene infantil - emb c/60 unid

Lote 87: Condicionador infantil - embalagem 480mlcondicionador infantil - embalagem 480ml

Lote 88: Shampoo infantil - embalagem 480mlshampoo infantil - embalagem 480ml

Lote 89: ESCOVA DE DENTES ADULTOEscova de dentes adulto - escova de dente macia p/adulto.

Lote 90: ESCOVA DE DENTES INFANTILEscova de dentes infantil - escova de dente macia p/infantil.

Lote 91: ESCOVA P/LIMPAR VASO SANITARIOEscova Para Limpar Vaso Sanitario, Com Cerdas De Nylon e Cabo Resistentes a Limpeza Pesada. Com Estojo De Suporte Para Chao.

Lote 92: Papel toalha c/2 rolos c/60 toalhas **** toalha c/2 rolos c/60 toalhas ****

Lote 93: PAPEL TOALHA INTERFOLHA C/**** FOLHASPapel toalha Inter folhas ( pacote c/**** unid) - papel toalha Inter folhas ( pacote c/**** unid) - papel toalha Inter folhas, duas dobras, com as seguintes caracteristicas: composicao do papel e materia prima 100 celulose virgem, sem perfume; cor branco, alvo gofrado; dimensoes aproximadas ****, espessura do papel 0, 10mm; embalagem pacote/fardo com **** folhas. Qualidade do papel: sem sujidade, homogenea, suave e macio, resistente, com alta absorcao, neutro, de primeira qualidade. Isento de metalicas, fragmentos de materiais plasticos e outros.

Lote 94: Pano de chao para limpeza cor xadrez 75 x75 cm saco duplopano de chao para limpeza cor xadrez 75 x75 cm saco duplo

Lote 95: Esponja de limpeza, dupla face, **** - pct com 3 undesponja de limpeza, dupla face, **** - pct com 3 und. Esponja para lavagem de loucas e limpeza em geral, dupla face, sintetica para limpeza - espuma de poliuretano, com abrasivo em uma face, antibacterias; formato quadrado.

Lote 96: AROMATIZADOR DE AMBIENTE - 400MLAromatizador de ambiente - em spray, essencias diversas, formato cilindrico, embalagem com no minimo 400ml, com identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade

Lote 97: VASSOURA DE NYLON C/CABOVassoura de nylon c/cabo de madeira. Dimensoes 4 x 31 x ****

Lote 98: VASSOURA CAIPIRA C/CABOVassoura caipira com cabo de madeira. 1, 20m

Lote 99: Prendedor de roupas pacote com 12 unidadesprendedor de roupas, em madeira, pacote com 12 unidades

Lote 100: Guardanapo de papel de ****, pacote 50 unidadesguardanapo de papel material de celulose, cor branca, dimensoes 24cm x 22cm, pacote 50 unidades pct 12x1

Lote 101: PAR DE LUVAS DE BORRACHA - CANO MEDIOLuvas de borracha - material latex natural, com ( certificado de Avaliacao do Ministerio do Trabalho), tamanho medio, cor amarela, caracteristicas adicionais aveludada internamente e antiderrapante, uso domestico. Cano medio

Lote 102: PA P/COLETA DE LIXO DE PLASTICO C/CABO DE MADEIRAPa coletora de lixo, material coletor plastico, material cabo madeira, comprimento do cabo 80 cm, comprimento 20 cm, largura 18 cm, carateristicas adicionais: cabo revestido em plastico.

Lote 103: Lixeira c/pedal 10 litros cor branca em plasticolixeira c/pedal 10 litros cor branca em plastico

Lote 104: LIMPA - ALUMINIO 500MLLimpa aluminio - a base de acido sulfonico, acondicionado em frasco plastico contendo 500ml, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade. Marca de referencia, Magic brilho ou qualidade referente.

Lote 105: PAPEL HIGIENICO - PACOTE C/16 ROLOS DE 30M CADAPapel higienico branco folha dupla. Pacote com 16 rolos. 30m x 10 cm.

Lote 106: Roupa intima descartavel unissex tamanho groupa intima descartavel unissex tamanho g

Lote 107: Antimofo naftalina pura formato redondo - emb 25gantimofo naftalina pura formato redondo - emb 25g

Lote 108: Saponaceo cremoso - emb 250mlsaponaceo cremoso - emb 250ml

Lote 109: BISNAGA CORANTE ( CORES VARIADAS) 50MLBisnaga corante varias cores. 50 ml. Corante liquido. Composicao base agua.

Lote 110: Escova para loucasescova para loucas

Lote 111: Copo descartavel 300ml - pacote c/100 unidadescopo descartavel 300ml - pacote c/100 unidades

Lote 112: Lixeira p/pia de cozinha - capacidade 2 litroslixeira p/pia de cozinha - capacidade 2 litros

Lote 113: Embalagem p/freezer 7 litros - rolo c/100 unid. Embalagem p/freezer 7 litros - rolo c/100 unid.

Lote 114: Limpador perfumado - fragancias variadas - 1 litrolimpador perfumado - fragancias variadas - 1 litro

Lote 115: Sabonete liquido - 01litrosabonete liquido biodegradavel, antiseptico, hipoalergenico, embalagem 1 litro. Diversas fragrancias. A embalagem devera conter dados de identificacao, procedencia, numero de lote, validade, numero do registro no ministerio da saude.

Lote 116: Rodo 80cm em aco galvanizadorodo 80cm em aco galvanizado

Lote 117: Querosene perfumado 800ml fragrancia lavandaquerosene perfumado 800ml fragrancia lavanda

Lote 118: LIMPADOR MULTIUSO - 500MLLimpador multiuso - Limpador multiuso para limpeza pesada, ideal para limpeza de grandes superficies ( lavaveis) como pisos e azulejos de cozinhas e banheiros embalagem com 500 ml. Marca de referencia veja ou equivalente em qualidade.

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 32.515,01

Identificador: 86TPW

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...