Municipio De Vista Alegre - Prefeitura Municipal De Vista Alegre
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços com o fornecimento de mão- de- obra e disponibilização de equipamentos necessários para execução da coleta, transporte, tratamento por tecnologia autorizada na legislação vigente e destinação final dos resíduos dos serviços de saúde. Conforme Documento de Formalização de Demanda n. 01/2026.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços com o fornecimento de mão de obra e disponibilização de equipamentos necessários para execução da coleta, transporte, tratamento por tecnologia autorizada na legislação vigente e destinação final dos resíduos dos serviços de saúde. Lote 1: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de coleta, transporte, tratamento por tecnologia devidamente autorizada e destinação final ambientalmente adequada de resíduos de serviços de saúde, classificados nos grupos a subgrupos a1, a2, a3, a4 e a5 resíduos com risco biológico, grupo b resíduos químicos e grupo e materiais perfuro cortantes, provenientes das atividades desenvolvidas na unidade básica de saúde do município de vista alegrers. Os serviços deverão compreender todas as etapas do gerenciamento externo dos resíduos, incluindo coleta no local de geração, transporte em veículo apropriado e licenciado, tratamento por tecnologia ambientalmente adequada e destinação final conforme legi
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Contratacao de empresa especializada para prestacao de servicos de coleta, transporte, tratamento por tecnologia devidamente autorizada e destinacao final ambientalmente adequada de residuos de servicos de saude, classificados nos Grupos A subgrupos A1, A2, A3, A4 e A5 ( residuos com risco biologico), Grupo B ( residuos quimicos) e Grupo E ( materiais perfuro cortantes), provenientes das atividades desenvolvidas na Unidade Basica de Saude do Municipio de Vista Alegre/RS. Os servicos deverao compr
Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - Prestacao de servicos de coleta, transporte, tratamento e destinacao final ambientalmente adequada de residuos de servicos de saude excedentes ao quantitativo estimado de **** kg, eventualmente gerados pela Unidade Basica de Saude do Municipio de Vista Alegre/RS. Este item visa garantir a continuidade do gerenciamento adequado dos residuos caso haja producao superior a estimada, podendo ocorrer em razao do aumento da demanda de atendimentos, campanhas de saude ou outras situacoes excepcionais.