Lote 2: Serviços de Hospedagem de Sistemas . DESCRIÇÃO: - O espaço inicial de armazenamento médio para hospedagem dos arquivos no servidor deverá ser de 150GB, incluindo arquivos de texto, áudio, vídeo, animações, fotos e figuras. - Além da hospedagem e suporte técnico do Moodle, deve ser disponibilizada particionamento do servidor para hospedar formulários e aplicações desenvolvidas pela Contratante, que utilizarão recursos como banco de dados em MySql, aplicações e sistemas em Php, WordPress e similares. - Cada um dos dois servidores deverá possuir seu próprio painel administrativo, acesso FTP e bancos de dados. - Deve- se garantir inicialmente a hospedagem de 700 cursos já existentes, cada um deles com arquivos específicos ( flash, texto, planilhas, apresentações, vídeos/áudio) e **** usuários cadastrados. Deve- se prever o crescimento anual da quantidade de cursos e usuários na ordem de 15% ao ano, considerando todas as configurações e especificações para o bom funcionamento ( espaço, taxa de velocidade e tempo para acesso etc. ). - Deve- se garantir acesso simultâneo à plataforma para até **** usuários e manter cópias e segurança ( backup) de todos os dados em ambiente seguro, com possibilidade de restauração integral.
Lote 3: Serviços de Hospedagem de Sistemas . DESCRIÇÃO: - A Contratada deverá disponibilizar, no Brasil, serviço de suporte em língua portuguesa, por meio de número telefônico local ( prefixo 61), sistema de mensagem similar ao WhatsApp ou de acesso gratuito ( ****), além de uma caixa postal eletrônica ( e- mail) para o atendimento e suporte técnico à Câmara dos Deputados ou site na web específico para o registro e acompanhamento de chamados de suporte técnico. - O serviço deverá funcionar nos dias úteis, das 8h às 20h, com prazo de resposta máximo de 48 horas da abertura do chamado. - Deve- se considerar, para fins de suporte técnico, além da plataforma Moodle, incluindo instalação e ajustes necessários para funcionamento de plug- ins ofertados pela plataforma moodle. org, as configurações e instalações em servidor necessárias para funcionamento das soluções desenvolvidas para o Moodle e para os sistemas web desenvolvidos pela Contratante em linguagem PHP ofertadas de forma gratuita, tais como WordPress, Joomla e OS. .
Lote 6: Serviços de Hospedagem de Sistemas . DESCRIÇÃO: - O espaço inicial de armazenamento médio para hospedagem dos arquivos no servidor deverá ser de 150GB, incluindo arquivos de texto, áudio, vídeo, animações, fotos e figuras. - Além da hospedagem e suporte técnico do Moodle, deve ser disponibilizada particionamento do servidor para hospedar formulários e aplicações desenvolvidas pela Contratante, que utilizarão recursos como banco de dados em MySql, aplicações e sistemas em Php, WordPress e similares. - Cada um dos dois servidores deverá possuir seu próprio painel administrativo, acesso FTP e bancos de dados. - Deve- se garantir inicialmente a hospedagem de 700 cursos já existentes, cada um deles com arquivos específicos ( flash, texto, planilhas, apresentações, vídeos/áudio) e **** usuários cadastrados. Deve- se prever o crescimento anual da quantidade de cursos e usuários na ordem de 15% ao ano, considerando todas as configurações e especificações para o bom funcionamento ( espaço, taxa de velocidade e tempo para acesso etc. ). - Deve- se garantir acesso simultâneo à plataforma para até **** usuários e manter cópias e segurança ( backup) de todos os dados em ambiente seguro, com possibilidade de restauração integral.
Lote 7: Serviços de Hospedagem de Sistemas . DESCRIÇÃO: - A Contratada deverá disponibilizar, no Brasil, serviço de suporte em língua portuguesa, por meio de número telefônico local ( prefixo 61), sistema de mensagem similar ao WhatsApp ou de acesso gratuito ( ****), além de uma caixa postal eletrônica ( e- mail) para o atendimento e suporte técnico à Câmara dos Deputados ou site na web específico para o registro e acompanhamento de chamados de suporte técnico. - O serviço deverá funcionar nos dias úteis, das 8h às 20h, com prazo de resposta máximo de 48 horas da abertura do chamado. - Deve- se considerar, para fins de suporte técnico, além da plataforma Moodle, incluindo instalação e ajustes necessários para funcionamento de plug- ins ofertados pela plataforma moodle. org, as configurações e instalações em servidor necessárias para funcionamento das soluções desenvolvidas para o Moodle e para os sistemas web desenvolvidos pela Contratante em linguagem PHP ofertadas de forma gratuita, tais como WordPress, Joomla e OS. .
Lote 1: Serviços de Hospedagem de Sistemas . Serviços de instalação dos componentes de software necessários para o funcionamento da Plataforma Moodle, na versão 4. 5 ou superior, incluindo a instalação, migração dos dados e relatórios existentes, configuração, parametrização de módulos, componentes com os quais o sistema já funciona e plug- ins atualmente instalados ou necessite para seu correto funcionamento e melhor desempenho, em ambiente de produção e de homologação com configurações idênticas. .
Lote 2: Serviços de Hospedagem de Sistemas . DESCRIÇÃO: - O espaço inicial de armazenamento médio para hospedagem dos arquivos no servidor deverá ser de 150GB, incluindo arquivos de texto, áudio, vídeo, animações, fotos e figuras. - Além da hospedagem e suporte técnico do Moodle, deve ser disponibilizada particionamento do servidor para hospedar formulários e aplicações desenvolvidas pela Contratante, que utilizarão recursos como banco de dados em MySql, aplicações e sistemas em Php, WordPress e similares. - Cada um dos dois servidores deverá possuir seu próprio painel administrativo, acesso FTP e bancos de dados. - Deve- se garantir inicialmente a hospedagem de 700 cursos já existentes, cada um deles com arquivos específicos ( flash, texto, planilhas, apresentações, vídeos/áudio) e **** usuários cadastrados. Deve- se prever o crescimento anual da quantidade de cursos e usuários na ordem de 15% ao ano, considerando todas as configurações e especificações para o bom funcionamento ( espaço, taxa de velocidade e tempo para acesso etc. ). - Deve- se garantir acesso simultâneo à plataforma para até **** usuários e manter cópias e segurança ( backup) de todos os dados em ambiente seguro, com possibilidade de restauração integral.
Lote 3: Serviços de Hospedagem de Sistemas . DESCRIÇÃO: - A Contratada deverá disponibilizar, no Brasil, serviço de suporte em língua portuguesa, por meio de número telefônico local ( prefixo 61), sistema de mensagem similar ao WhatsApp ou de acesso gratuito ( ****), além de uma caixa postal eletrônica ( e- mail) para o atendimento e suporte técnico à Câmara dos Deputados ou site na web específico para o registro e acompanhamento de chamados de suporte técnico. - O serviço deverá funcionar nos dias úteis, das 8h às 20h, com prazo de resposta máximo de 48 horas da abertura do chamado. - Deve- se considerar, para fins de suporte técnico, além da plataforma Moodle, incluindo instalação e ajustes necessários para funcionamento de plug- ins ofertados pela plataforma moodle. org, as configurações e instalações em servidor necessárias para funcionamento das soluções desenvolvidas para o Moodle e para os sistemas web desenvolvidos pela Contratante em linguagem PHP ofertadas de forma gratuita, tais como WordPress, Joomla e OS. .
Lote 4: Serviços de Hospedagem de Sistemas . DESCRIÇÃO: - O servidor deve garantir que a ferramenta de webconferência possa transmitir conteúdo multimídia em tempo real, sua gravação, salvamento e gerenciamento posterior. - Para que haja integração entre o Moodle e a ferramenta de webconferência, a ser designada pela Contratante, deverão ser observadas as seguintes condições: a) possibilidade de criação no Moodle de atividade para sessões on- line nos cursos; b) possibilidade de habilitar a participação na sessão criada em um determinado período; c) possibilidade de habilitar a visualização da sessão em uma janela separada do navegador; d) possibilidade de gravação da sessão. .
Lote 5: Serviços de Hospedagem de Sistemas . Serviços de instalação dos componentes de software necessários para o funcionamento da Plataforma Moodle, na versão 4. 5 ou superior, incluindo a instalação, migração dos dados e relatórios existentes, configuração, parametrização de módulos, componentes com os quais o sistema já funciona e plug- ins atualmente instalados ou necessite para seu correto funcionamento e melhor desempenho, em ambiente de produção e de homologação com configurações idênticas. .
Lote 6: Serviços de Hospedagem de Sistemas . DESCRIÇÃO: - O espaço inicial de armazenamento médio para hospedagem dos arquivos no servidor deverá ser de 150GB, incluindo arquivos de texto, áudio, vídeo, animações, fotos e figuras. - Além da hospedagem e suporte técnico do Moodle, deve ser disponibilizada particionamento do servidor para hospedar formulários e aplicações desenvolvidas pela Contratante, que utilizarão recursos como banco de dados em MySql, aplicações e sistemas em Php, WordPress e similares. - Cada um dos dois servidores deverá possuir seu próprio painel administrativo, acesso FTP e bancos de dados. - Deve- se garantir inicialmente a hospedagem de 700 cursos já existentes, cada um deles com arquivos específicos ( flash, texto, planilhas, apresentações, vídeos/áudio) e **** usuários cadastrados. Deve- se prever o crescimento anual da quantidade de cursos e usuários na ordem de 15% ao ano, considerando todas as configurações e especificações para o bom funcionamento ( espaço, taxa de velocidade e tempo para acesso etc. ). - Deve- se garantir acesso simultâneo à plataforma para até **** usuários e manter cópias e segurança ( backup) de todos os dados em ambiente seguro, com possibilidade de restauração integral.
Lote 7: Serviços de Hospedagem de Sistemas . DESCRIÇÃO: - A Contratada deverá disponibilizar, no Brasil, serviço de suporte em língua portuguesa, por meio de número telefônico local ( prefixo 61), sistema de mensagem similar ao WhatsApp ou de acesso gratuito ( ****), além de uma caixa postal eletrônica ( e- mail) para o atendimento e suporte técnico à Câmara dos Deputados ou site na web específico para o registro e acompanhamento de chamados de suporte técnico. - O serviço deverá funcionar nos dias úteis, das 8h às 20h, com prazo de resposta máximo de 48 horas da abertura do chamado. - Deve- se considerar, para fins de suporte técnico, além da plataforma Moodle, incluindo instalação e ajustes necessários para funcionamento de plug- ins ofertados pela plataforma moodle. org, as configurações e instalações em servidor necessárias para funcionamento das soluções desenvolvidas para o Moodle e para os sistemas web desenvolvidos pela Contratante em linguagem PHP ofertadas de forma gratuita, tais como WordPress, Joomla e OS. .
Lote 8: Serviços de Hospedagem de Sistemas . DESCRIÇÃO: - O servidor deve garantir que a ferramenta de webconferência possa transmitir conteúdo multimídia em tempo real, sua gravação, salvamento e gerenciamento posterior. - Para que haja integração entre o Moodle e a ferramenta de webconferência, a ser designada pela Contratante, deverão ser observadas as seguintes condições: a) possibilidade de criação no Moodle de atividade para sessões on- line nos cursos; b) possibilidade de habilitar a participação na sessão criada em um determinado período; c) possibilidade de habilitar a visualização da sessão em uma janela separada do navegador; d) possibilidade de gravação da sessão. .