Licitações de Andaime Locacao

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia

BRASIL | PA | TRACUATEUA

Prefeitura Municipal De Tracuateua-Prefeitura Municipal De Tracuateua

Andaime Locacao

Registro de Preçospara futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Realização, Organização, Produção e Execução de Eventos, sob demanda , visando atender as necessidade da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura do Município de Tracuateua- Pa.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: GERADOR DE ENERGIA - De 250Kva, silenciado com container de isolamento acústico, blindagem de ruído de até 70 decibéis na distância de 4 metros, chave de distribuição de força trifásica 220 volts + neutro, sendo todo o sistema devidamente aterrado, com regulador automático de tensão e frequência ( 60hz), painel de proteção contra curto circuito e sobre corrente, cabeamento anti- chamas de no mínimo 50 metros que atenda a capacidade de fornecimento de corrente do grupo gerador, sendo que os cabos deverão estar em bom estado de conservação, sem emendas e dentro das normas da ABNT, extintos de incêndio, grades de proteção e demais equipamentos de segurança e exigidos pela legislação.

Lote 2: ANDAIME Tubulares 1, 00x1, 50

Lote 3: ARQUIBANCADA - 60mts, mínimo de 08 degraus, acentos com acabamento, estrutura metálica tubular, com cobertura de toldos, quatro escadas de acesso com largura mínima de 2m e 20 cm, corrimão com fechamento total ou longarinas, com espaçamento máximo de 15cm

Lote 4: BANHEIRO QUIMICO- PNE portátil, com montagem, em polietileno ou material similar, com teto, dimensões 1, 50m de frente x 1, 50m de fundo x 2, 30m de altura, composta de caixa de dejeto de 220 litros, porta papel higiênico, fechamento com identificação

Lote 5: CARRO SOM DE PEQUENO PORTE - com OI caixa na frente, 01 caixa no fundo e 02 caixas. Nas laterais, sendo 02 por lado, com falantes de 15" + 101` + driver por caixa, mesa de som de 04canaisl, 02 microfones dinâmicos, 01 cd play automotivo.

Lote 6: SEGURANÇA PRIVADA Não armada, garantido a paz e a integridade física dos bincantes.

Lote 7: TAPUME METÁLICO Será em chapa de aço galvanizada emoldurada com perfil de alta resistência, com altura mínima de 2, 45m, fixada ao solo com mão- francesa e piquete de aço.

Lote 8: SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO TIPO 2 ( MÉDIO PORTE) COM: 48 canhoes de **** wats, com lâmpada par 64 ( foco e foco 5) e gelatinas coloridas conforme o espetáculo ( se necessário o mesmo montado em varas de 4 ou 6 refletores): 01 minibrute de 6 lâmpadas: 01 rack de luz com 48 kw no minimo digitaldmx ( ou 2 de 24kw): 01 mesa de luz digital dmx 512 canais no mínimo; 01 ac do rack com 50 mis no mínimo, 04 movinghead 575 spot;: 01 máquina de fumaça, extensões, cabos e conectores para ligação do mesmo.

Lote 9: BANDA MÉDIO PORTE 1: De consagração regional ( conjunto musical composto máximo 5), inclusa hospedagem. transporte e alimentação, show com duração de 3 horas.

Lote 10: LOCAÇÃO DE SONORIZAÇÃO SOM DE CARRETINHA SONORA COM: Capacidade para garantir a sonorização de aproximadamente 300my, com 06 sub- grave de falante de 1 spi graves, 06 médios com falante de 15spi, 06 cornetas, 06 TI, 01 mesa digital de 24 canais, 01 processador digital de caixa, 01 equalizador estéreo de 31 bandas, 02 microfones com fio, 01 iluminação completa e um DJ.

Lote 11: PALCO COBERTO 1 - Medindo 12mx8m, com camarim, pé direito 4, 40m, 2 colunas de torre de PA Fly de 1, 20x1, 20, a estrutura de ferro, teto de lona anti- chamas, escada de acesso, saia frontal, piso de compensado naval, com 15mm de espessura, estruturados e fechados em tubos e perfil metálicos, sem a utilização de pregos, fechamento na lateral, incluindo house mix com cobertura de lona de no mínimo 4mx4m.

Lote 12: CAMARIM MED. 4 X 4. Climatizado, composto de estrutura de alumínio, com montantes de 02, 70m de altura, e placas formicada tipo TS na cor branca brilhante, piso em compensado ante derrapante estruturado com perfil metálico recapeado com carpete na cor preta, cobertura deverá ser em lona vinílica sobre tenda em estrutura tubular metálica galvanizada, devendo a lona ter gramatura mínima de 550g/mý e filtro solar, de modo a proporcionar maior conforto térmico no ambiente.

Lote 13: PALCO COBERTO 2 - Medindo 8mx6m, pé direito 4, 40m, estrutura de ferro, teto de lona anti- chamas, escada de acesso, saia frontal, piso de compensado naval, com 15mm de espessura, estruturados e fechados em tubos e perfil metálicos, sem a utilização de pregos, fechamento na lateral, incluindo

Lote 14: SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO TIPO 04 ( GRANDE PORTE) COM: 72 canhoes de **** watts com lâmpada par 64 ( foco 1 e foco 5) e gelatinas coloridas conforme o espetáculo ( se necessário o mesmo montado em varas de 4 ou 6 refletores): 02 minibrute de 6 lâmpadas: 02 rack de luz com 48 kw no minimo digitaldmx ( ou13. 3 de 24kw): 01 modulo de disjuntores padrão rack com 12 canais. 01 mesa de luz digital dmxavolitepearl ou similar, 01 spliterdmx de 04 canais no minimo: 01 ac do rack com 50 mts no minime; 08 movinghead 575 spots 01 strobo de **** w, 12 refletores acl ou loco light 01 canhão seguidor hmi ****, 01 máquina de fumaça emx com ventilador extensões cabos e conectores para ligação do mesmo.

Lote 15: SHOW BANDA MUSICAL ATRAÇÃO NACIONAL CATEGORIA POPULAR - Contratação de produtora de eventos para subsidiar a execução de show de 02h30min minutos de banda musical nacional popular de renome nacional, que atua dentro dos limites nacionais. Com repertório reconhecidamente de sucesso nacional. A banda deverá ter no mínimo a seguinte formação: 01 cantor, 01 tecladista, 01 baterista, 01 contrabaixista, 01 guitarrista, 01 iluminador e 02 técnicos de som. Incluindo transporte, alimentação e estadia.

Lote 16: BANDA PEQUENO PORTE 1: De consagração local ( conjunto musical composto por. No máximo 2 integrantes incluso transporte, alimentação, show com duração de 3 horas!

Lote 17: SHOW DJ LOCAL- apresentação de artista DJ local, com mesa de mixagem, com duração de 2: 30 de show.

Lote 18: SHOW PIROTÉCNICO multicolorido com no mínimo 10 minutos. especificação: show pirotécnico. execução de 01 ( um) espetáculo de show pirotécnico, multicolorido com no mínimo 10 ( dez) minutos, com fornecimento de todo material para realização do espetáculo, como também, mão de obra de montagem, desmontagem, execução e rescaldo do show. ficará a cargo da empresa contratada a responsabilidade de obter junto aos órgãos competentes a liberação para a realização do show pirotécnico, como por exemplo: corpo de bombeiros, polícia civil e outros que se fizerem necessários. de acordo com lei n? **** do estado do Pará, é proibida a soltura de fogos de artifício com estampido.

Lote 19: BANDA MÉDIO PORTE 2: De consagração regional ( conjunto musical composto por 05 a 10 integrantes), inclusa hospedagem: transporte e alimentação, show com duração de 3 horas.

Lote 20: APARELHAGEM GRANDE PORTE: mesa de som digital 24 canais com 8 mandadas diária auxiliares; 1 multicabo de 24 canais com 45 metros ( usados para input na mesa); 2 processador digital com 02 entradas e 06 saídas: 1 cd/dvd player; 1 notebook; 2 microfones sem fio uhf: 2 microfones dinâmicos: 6 direct box: 12 pedestais tipo girafa para microfone; 1 amplificador tipo cubo de 100w para guitarra; 1amplificador tipo cubo 200w para contra baixo: 1 amplificador para teclado: 6monitores 1x15" + driver; 8 caixas de subgrave com 02 auto falantes de 18"; 8 caixas de alta frequência linearray com 1x12 + driver: 2 multicabos de 12 canais com medusa para palco; contendo ainda: sistema de amplificação, fiação e conexões que atendam às necessidades do sistema

Lote 21: TELÃO DE LED P6, P4 OU P2 indoor ou outdoor

Lote 22: SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE- 1 mesa de som digital de 48 canais com 16 mandadas auxiliares, 1 multicabo de 48 canais com 60 metros + spliter: 2 processadores digitais; 1 cd/dvd player; 1 notebook: 16 caixas de subgrave com 02 falantes de 18": 16 caixas de alta frequência linearray com 2x12 + 4x6. 5* + 2 driver em guias de onda. sistema de amplificação que atenda às necessidades do sistema acima e fiação e conexões para as devidas ligações. monitor ( palco): 1 mesa de som digital 48 canais com 16 mandadas auxiliares; 1 processador digital para o sidefill; 1 sidefill com 2 caixa para subgrave com 2x18* e 2 caixas de 3 vias, com 1x15* + 1x10* + driver ou 2 caixas de alta frequência linearray com 1x12* + driver para cada lado ( esquerdo e direito): 10 monitores 2x12" + driver de 2"; 2 monitores tipo drumfill com 2x15" + driver 2" 4 multicabos de 12 canais. sistema de amplificação que atenda às necessidades do sistema acima e fiação e conexões para as devidas ligações. microfones e acessórios: 8 microfones sem fio uhf: 24 microfones dinâmicos: 4 microfones tipo condensador: 12 direct box; 28 pedestais tipo girafa para microfone: 12 garras para instrumentos. cabos e conexões necessários para os devidos equipamentos. backlines: 2 amplificadores para guitarra 100 w + caixa: 1 amplificador para contra baixo com 1 caixa com 4x10* + 1x15*: 1 kit de bateria acústica completo: 8 praticáveis 2, 0x1, 0m; 1 amplificadorde teclado ( tipo combo). sistema de comunicação intercom com 02 pontos.

Lote 23: SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO GRANDE PORTE- 1 mesa de som, 56 canais com32 mandadas digital; 2 processadores digitais para o sidefill; 1sidefill com 2 caixa para subgrave com 2x18" e 2 caixas de 3 vias com1x15* + 1x10* + driver ou 8 caixas de alta frequência linearray com1x12* + driver para cada lado ( esquerdo e direito): 16 monitores 2x12" + driver de 2": 2 monitores tipo drumfill com 2x15" + driver 2": 2caixas de sub grave de bateria com 02 falantes de 18". sistema de amplificação que atenda às necessidades do sistema acima e fiação e conexões para as devidas ligações. microfones e acessórios 30 microfones sem fio uhf: 40 microfones dinâmicos: 20 microfones tipo condensador: 12 direct box ativo e passivo; 50pedestais tipo girafa para microfone: 16 garras para instrumentos; 12 fones de ouvido para monitoração in ear: 3 Power play ( amplificador para fone de ouvido) sendo cada um para 04 fones: cabos e conexões completas para o sistema. backlines2 amplificadores para guitarra 100 w + caixa com 4x12*: 2 amplificadores de guitarra tipo cubo com 2x12": 1 amplificador para contra baixo com 01 caixa com 4x10* + 1x15"; 2 kits de bateria acústica completos: 12 praticáveis 2, 0x1, 0m; 1 amplificador para teclado ( tipo combo)

Lote 24: CAMAROTE- Medindo 6M X 6M.

BRASIL | ES | SANTA MARIA DE JETIBÁ Cidade Pequena

Municipio De Santa Maria De Jetiba - Prefeitura Municipal De Santa Maria De Jetibá

Reforma creche evelina b. Stinguel

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 1 - 2. 2- DER- ES- **** - Locação de andaime metálico para trabalho em fachada de edifíco ( aluguel de 1 m por 1 mês) inclusive frete, montagem e desmontagem

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - 1. 1- SINAPI- ES- **** - REMOÇÃO DE FORROS DE DRYWALL, PVC E FIBROMINERAL, DE FORMA MANUAL, SEM REAPROVEITAMENTO. AF_ 09/2023

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - 1. 2- SINAPI- ES- **** - REMOÇÃO CALHAS E RUFOS, DE FORMA MANUAL, SEM REAPROVEITAMENTO. AF_ 09/2023

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - 1. 3- DER- ES- **** - Lixamento manual de parede com pintura PVA para nivelamento e preparo da superfície para recebimento de nova camada de tinta

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - 1. 4- DER- ES- **** - Apicoamento manual de superfície revestida com argamassa

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - 1. 5- DER- ES- **** - Retirada manual de rodapé de madeira, sem reaproveitamento

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - 1. 6- DER- ES- **** - Remoção manual de pintura antiga a base de óleo ou esmalte sobre esquadrias, com aplicação de removedor

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - 1. 7- COM. 01- - Rasgo linear mecanizado em revestimento cerâmico ou pisos, Esp= 15 mm, para instalação de piso podotátil, Esp= 12 mm.

Lote 8: R$ 447,00 - Lote 1 - 1. 8- SINAPI- ES- **** - DEMOLIÇÃO DE REVESTIMENTO CERÂMICO, DE FORMA MECANIZADA COM MARTELETE, SEM REAPROVEITAMENTO. AF_ 09/2023

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - 1. 9- SINAPI- ES- **** - REMOÇÃO DE TRAMA METÁLICA PARA COBERTURA, DE FORMA MANUAL, SEM REAPROVEITAMENTO. AF_ 09/2023

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 1 - 2. 1- DER- ES- **** - Placa de obra nas dimensões de 2. 0 x 4. 0 m, padrão DER

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 1 - 2. 2- DER- ES- **** - Locação de andaime metálico para trabalho em fachada de edifíco ( aluguel de 1 m por 1 mês) inclusive frete, montagem e desmontagem

Lote 12: R$ ****,00 - Lote 1 - 2. 3- DER- ES- **** - Índice de preço para remoção de entulho decorrente da execução de obras ( Classe A CONAMA - NBR **** - Classe II- B), incluindo aluguel da caçamba, carga, transporte e descarga em área licenciada.

Lote 13: R$ ****,00 - Lote 1 - 3. 1. 1- SINAPI- ES- **** - FORRO EM DRYWALL, PARA AMBIENTES COMERCIAIS, INCLUSIVE ESTRUTURA BIRECIONAL DE FIXAÇÃO. AF_ 08/2023_ PS

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 1 - 3. 1. 2- SINAPI- ES- **** - FORRO EM FIBRA MINERAL, PARA AMBIENTES COMERCIAIS, INCLUSIVE ESTRUTURA DE FIXAÇÃO. AF_ 08/2023

Lote 15: R$ ****,00 - Lote 1 - 3. 1. 3- DER- ES- **** - Forro PVC branco L = 20 cm, frisado, estruturado por perfis de aço galvanizado e tirantes rígidos fabricado de acordo com a NBR- ****, colocado

Lote 16: R$ ****,00 - Lote 1 - 4. 1. 1- SINAPI- ES- **** - CALHA EM CHAPA DE AÇO GALVANIZADO NÚMERO 24, DESENVOLVIMENTO DE 50 CM, INCLUSO TRANSPORTE VERTICAL. AF_ 07/2019

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 1 - 4. 1. 2- SINAPI- ES- **** - RUFO EM CHAPA DE AÇO GALVANIZADO NÚMERO 24, CORTE DE 25 CM, INCLUSO TRANSPORTE VERTICAL. AF_ 07/2019

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 1 - 5. 1. 1- SINAPI- ES- **** - REVESTIMENTO CERÂMICO PARA PAREDES INTERNAS COM PLACAS TIPO ESMALTADA DE DIMENSÕES 20X20 CM APLICADAS A MEIA ALTURA DAS PAREDES. AF_ 02/2023_ PE

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 1 - 5. 1. 2- SINAPI- ES- **** - REVESTIMENTO CERÂMICO PARA PAREDES INTERNAS COM PLACAS TIPO ESMALTADA DE DIMENSÕES **** CM APLICADAS A MEIA ALTURA DAS PAREDES. AF_ 02/2023_ PE

Lote 20: R$ ****,00 - Lote 1 - 6. 1. 1- DER- ES- **** - Pintura com tinta acrílica Suvinil, Coral ou Metalatex, inclusive selador acrílico, em paredes externas a três demãos

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 1 - 6. 2. 1- DER- ES- **** - Pintura, sobre paredes e forros, aplicação manual, com duas demãos de tinta látex PVA premium, referência Suvinil, Coral e Metalatex, inclusive uma demão de liquido selador PVA, referência Suvinil, Coral ou Metalatex ou equivalente

Lote 22: R$ ****,00 - Lote 1 - 6. 3. 1- DER- ES- **** - Pintura sobre metal, aplicação manual, com duas demãos de tinta esmalte sintético, referência Suvinil, Coral ou Metalatex, inclusive uma demão de fundo anticorrosivo

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 1 - 7. 1. 1- DER- ES- **** - Tubo de PVC rígido soldável branco, para esgoto, série normal, diâmetro 100mm ( 4), inclusive conexões

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 1 - 7. 1. 2- DER- ES- **** - Abertura e fechamento de rasgos em concreto, para passagem de tubulações, diâm. 2 1/2a 4

Lote 25: R$ ****,00 - Lote 1 - 7. 1. 3- DER- ES- **** - Furo mecanizado em concreto, com martelo demolidor elétrico, para passagem de instalações hidráulicas, diâmetros maiores 3 e menores ou iguais a 4

Lote 26: R$ ****,00 - Lote 1 - 8. 1- SINAPI- ES- **** - PISO PODOTÁTIL DE ALERTA OU DIRECIONAL, DE BORRACHA, ASSENTADO SOBRE ARGAMASSA. AF_ 05/2020

Lote 27: R$ ****,00 - Lote 1 - 9. 1- DER- ES- **** - Limpeza geral da obra ( edificação)

Lote 28: R$ ****,00 - Lote 1 - 9. 2- DER- ES- **** - Portão de ferro de abrir em barra chata, inclusive chumbamento

BRASIL | BA | NAZARÉ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Nazaré/Ba (Uasg: 932210)

Andaime Locacao

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE ANDAIMES- ESTRUTURA TUBULAR DE ENCAIXE COMPOSTO DE PEÇAS QUE FORMAM UM CONJUNTO PARA SERVIÇOS EM ALTURA, visando atender às demandas da Secretaria Municipal de Infraestrutura e demais Secretarias Municipais do Município de Nazaré,

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Andaime acessórios: 04 painéis de tubo, pés e acessórios de travamento, características adicionais: medindo 1, 5 x 1, 0 m encaixe tubular, material: aço carbono, modelo: modular isolado, tratamento superficial: pintura por imersão andaime em estrutura tubular de encaixe composto de peças que formam um conjunto para serviços em altura. O conjunto é formado por estruturas metálicas tubulares de encaixe no formato de H ( ordens), medindo 1, 50cm de largura por 1, 00m de altura

BRASIL | BA | NAZARÉ Cidade Pequena

Municipio De Nazare - Nazare

Andaime Locacao

Contratação de empresa especializada em locação de andaimes- estrutura tubular de encaixe composto de peças que formam um conjunto para serviços em altura.

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ANDAIMES - andaime em estrutura tubular de encaixe composto de peças que formam um conjunto para serviços em altura. O conjunto é formado por estruturas metálicas tubulares de encaixe no formato de H ( ordens), medindo 1, 50cm de largura por 1, 00m de altura em tubo redondo de aço carbono. Cada diária equivale a uma unidade de ordem de andaime

BRASIL | MG | TEÓFILO OTONI Cidade Média

Municipio De Teofilo Otoni - Unidade Única

Registro de preços para futura e eventual prestação de serviços de locação de tendas, banheiros químicos, gradil, palcos, back droop e portal de entrada para atender as demandas da prefeitura municipal de teófilo otoni - mg.

Data do Pregão:

Edital

Lote 14: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de palco duas águas profissional em alumínio, profissional medindo **** de teto em alumínio p50, conjunto de torres laterais em alumínio p30, kit lona para teto em material anti chamas, kit lonas para fechamentos lachamas, kit lonas para fechamentos laterais tipo sanet, camarins medindo 6mx6m cada em tenda branca tipo chapéu de bruxa. 01 área de serviço do lado do palco medindo 4mx4m, 01 house mix em aluminio p30, medindo 3mx4m, 02 torres de p. A. Sistema fly com 2m de largura em alumínio p30. Conjunto de piso es00/167 m022 em plataforma telescópia medindo 2mx1m, com travamento em alumínio com gatilho rápido, andaimes para sustentação do piso em alumínio com sapatas em aço, aplicado em todas as normas e especificações brasileiras( abnt), normas internacionais e complementares. Diaria

Lote 15: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de palco duas águas profissional em alumínio, profissional medindo ****, conjunto de teto em alumínio p50, conjunto de torres laterais em alumínio p30, kit lona para teto em material anti chamas, kit lonas para fechamentos laterais tipo sanet, camarins medindo 6mx6m cada em tenda branca tipo chapéu de bruxa. 01 área de serviço do lado do palco medindo 4mx4m, 01 house mix em aluminio p30, medindo 3mx4m, 02 torres de p. A. Sistema fly com 2m de largura em alumínio p30. Conjunto de piso es00/167 m022 em plataforma telescópia medindo 2mx1m, com travamento em alumínio com gatilho rápido, andaimes para sustentação do piso em alumínio com sapatas em aço, aplicado em todas as normas e especificações brasileiras( abnt), normas internacionais e complementares. Semana

Lote 16: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de palco duas águas profissional em alumínio, profissional medindo ****, conjunto de teto em alumínio p50, conjunto de torres laterais em alumínio p30, kit lona para teto em material anti chamas, kit lonas para fechamentos lalaterais tipo sanet, camarins medindo 6mx6m cada em tenda branca tipo chapéu de bruxa. 01 área de serviço do lado do palco medindo 4mx4m, 01 house mix em alumpinio p30, medindo 3mx4m, 02 torres de p. A. Sistema fly com 2m de largura em alumínio p30. Conjunto de piso es00/167 m022 em plataforma telescópia medindo 2mx1m, com travamento em alumínio com gatilho rápido, andaimes para sustentação do piso em alumínio com sapatas em aço, aplicado em todas as normas e especificações brasileiras( abnt), normas internacionais e complementares. Diaria

Lote 17: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de palco duas águas profissional em alumínio, profissional medindo ****, conjunto de teto em alumínio p50, conjunto de torres laterais em alumínio p30, kit lona para teto em material anti chamas, kit lonas para fechamentos lalaterais tipo sanet, camarins medindo 6mx6m cada em tenda branca tipo chapéu de bruxa. 01 área de serviço do lado do palco medindo 4mx4m, 01 house mix em alumpinio p30, medindo 3mx4m, 02 torres de p. A. Sistema fly com 2m de largura em alumínio p30. Conjunto de piso es00/167 m022 em plataforma telescópia medindo 2mx1m, com travamento em alumínio com gatilho rápido, andaimes para sustentação do piso em alumínio com sapatas em aço, aplicado em todas as normas e especificações brasileiras( abnt), normas internacionais e complementares. Semana

Lote 18: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de palco duas águas profissional em alumínio, profissional medindo ****, conjunto de teto em alumínio p50, conjunto de torres laterais em alumínio p30, kit lona para teto em material anti chamas, kit lonas para fechamentos lachamas, kit lonas para fechamentos laterais tipo sanet, camarins medindo 6mx6m cada em tenda branca tipo chapéu de bruxa. 01 área de serviço do lado do palco medindo 4mx4m, 01 house mix em alumpinio p30, medindo 3mx4m, 02 torres de p. A. Sistema fly com 2m de largura em alumínio p30. Conjunto de piso es00/167 m022 em plataforma telescópia medindo 2mx1m, com travamento em alumínio com gatilho rápido, andaimes para sustentação do piso em alumínio com sapatas em aço, aplicado em todas as normas e especificações brasileiras( abnt), normas internacionais e complementares. Diaria

Lote 19: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de palco duas águas profissional em alumínio, profissional medindo ****, medindo 4mx4m, 01 house mix em alumpinio p30, medindo 3mx4m, 02 torres de p. A. Sistema fly com 2m de largura em alumínio p30. Conjunto de piso es00/167 m022 em plataforma telescópia medindo 2mx1m, com travamento em alumínio com gatilho rápido, andaimes para sustentação do piso em alumínio com sapatas em aço, aplicado em todas as normas e especificações brasileiras( abnt), normas internacionais e complementares. Semana

Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de back droop para fixação de banner medindo 04 metros de compimento por 03 de altura em aluminio q30. Totalizando 10 metros de aluminio mais 04 pusf e 02 sapatas. Diaria

Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de back droop para fixação de banner medindo 04 de comprimento por 03 de altura em aluminio q30. Totalizando 10 metros de aluminio mais 04 pusf e 02 sapatas. Semana

Lote 3: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de back droop para fixação de banner medindo 04 de comprimento por 03 de altura em aluminio q30. Totalizando 10 metros de aluminio mais 04 pusf e 02 sapatas. Quinzena

Lote 4: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de back droop para fixação de banner medindo 04 de comprimento por 03 de altura em aluminio q30. Totalizando 10 metros de aluminio mais 04 pusf e 02 sapatas. Mês

Lote 5: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de back droop para fixação de banner medindo 06 de comprimento por 05 de altura em aluminio q30. Totalizando 22 metros de aluminio mais 04 pusf e 02 sapatas. Diaria

Lote 6: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de back droop para fixação de banner medindo 06 de compimento por 05 de altura em aluminio q30. Totalizando 22 metros de aluminio mais 04 pusf e 02 sapatas. Semana

Lote 7: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de back droop para fixação de banner medindo 06 de comprimento por 05 de altura em aluminio q30. Totalizando 22 metros de aluminio mais 04 pusf e 02 sapatas. Quinzena

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de back droop para fixação de banner medindo 06 de comprimento por 05 de altura em aluminio q30. Totalizando 22 metros de aluminio mais 04 pusf e 02 sapatas. Mês

Lote 9: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de banheiros químicos. Modelo static, produzido em polietileno de alta densidade, componentes de aço inox, piso de plástico, porta com duas paredes, largura 1, 10 x 1, 10m e altura 2, 20m, com caixa de dejetos e assento mictório, pontos de ventilação, teto translúcido, dispositivo de trinco, trava interna, identificação de ocupado/livre e identificação masculino/feminino. Obs. : o banheiro deve ser entregue limpo e higienizado diariamente durante o evento. Diaria

Lote 10: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO LOCAÇÃO DE GRADIL PARA CERCAMENTO. 2 mt x 1, 00 mt DIARIA

Lote 11: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO LOCAÇÃO DE GRADIL PARA CERCAMENTO. 2 mt x 1, 00 mt SEMANA

Lote 12: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO LOCAÇÃO DE GRADIL PARA CERCAMENTO. 2 mt x 1, 00 mt QUINZENA

Lote 13: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO LOCAÇÃO DE GRADIL PARA CERCAMENTO. 2 mt x 1, 00 mt MÊS

Lote 14: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de palco duas águas profissional em alumínio, profissional medindo **** de teto em alumínio p50, conjunto de torres laterais em alumínio p30, kit lona para teto em material anti chamas, kit lonas para fechamentos lachamas, kit lonas para fechamentos laterais tipo sanet, camarins medindo 6mx6m cada em tenda branca tipo chapéu de bruxa. 01 área de serviço do lado do palco medindo 4mx4m, 01 house mix em aluminio p30, medindo 3mx4m, 02 torres de p. A. Sistema fly com 2m de largura em alumínio p30. Conjunto de piso es00/167 m022 em plataforma telescópia medindo 2mx1m, com travamento em alumínio com gatilho rápido, andaimes para sustentação do piso em alumínio com sapatas em aço, aplicado em todas as normas e especificações brasileiras( abnt), normas internacionais e complementares. Diaria

Lote 15: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de palco duas águas profissional em alumínio, profissional medindo ****, conjunto de teto em alumínio p50, conjunto de torres laterais em alumínio p30, kit lona para teto em material anti chamas, kit lonas para fechamentos laterais tipo sanet, camarins medindo 6mx6m cada em tenda branca tipo chapéu de bruxa. 01 área de serviço do lado do palco medindo 4mx4m, 01 house mix em aluminio p30, medindo 3mx4m, 02 torres de p. A. Sistema fly com 2m de largura em alumínio p30. Conjunto de piso es00/167 m022 em plataforma telescópia medindo 2mx1m, com travamento em alumínio com gatilho rápido, andaimes para sustentação do piso em alumínio com sapatas em aço, aplicado em todas as normas e especificações brasileiras( abnt), normas internacionais e complementares. Semana

Lote 16: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de palco duas águas profissional em alumínio, profissional medindo ****, conjunto de teto em alumínio p50, conjunto de torres laterais em alumínio p30, kit lona para teto em material anti chamas, kit lonas para fechamentos lalaterais tipo sanet, camarins medindo 6mx6m cada em tenda branca tipo chapéu de bruxa. 01 área de serviço do lado do palco medindo 4mx4m, 01 house mix em alumpinio p30, medindo 3mx4m, 02 torres de p. A. Sistema fly com 2m de largura em alumínio p30. Conjunto de piso es00/167 m022 em plataforma telescópia medindo 2mx1m, com travamento em alumínio com gatilho rápido, andaimes para sustentação do piso em alumínio com sapatas em aço, aplicado em todas as normas e especificações brasileiras( abnt), normas internacionais e complementares. Diaria

Lote 17: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de palco duas águas profissional em alumínio, profissional medindo ****, conjunto de teto em alumínio p50, conjunto de torres laterais em alumínio p30, kit lona para teto em material anti chamas, kit lonas para fechamentos lalaterais tipo sanet, camarins medindo 6mx6m cada em tenda branca tipo chapéu de bruxa. 01 área de serviço do lado do palco medindo 4mx4m, 01 house mix em alumpinio p30, medindo 3mx4m, 02 torres de p. A. Sistema fly com 2m de largura em alumínio p30. Conjunto de piso es00/167 m022 em plataforma telescópia medindo 2mx1m, com travamento em alumínio com gatilho rápido, andaimes para sustentação do piso em alumínio com sapatas em aço, aplicado em todas as normas e especificações brasileiras( abnt), normas internacionais e complementares. Semana

Lote 18: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de palco duas águas profissional em alumínio, profissional medindo ****, conjunto de teto em alumínio p50, conjunto de torres laterais em alumínio p30, kit lona para teto em material anti chamas, kit lonas para fechamentos lachamas, kit lonas para fechamentos laterais tipo sanet, camarins medindo 6mx6m cada em tenda branca tipo chapéu de bruxa. 01 área de serviço do lado do palco medindo 4mx4m, 01 house mix em alumpinio p30, medindo 3mx4m, 02 torres de p. A. Sistema fly com 2m de largura em alumínio p30. Conjunto de piso es00/167 m022 em plataforma telescópia medindo 2mx1m, com travamento em alumínio com gatilho rápido, andaimes para sustentação do piso em alumínio com sapatas em aço, aplicado em todas as normas e especificações brasileiras( abnt), normas internacionais e complementares. Diaria

Lote 19: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de palco duas águas profissional em alumínio, profissional medindo ****, medindo 4mx4m, 01 house mix em alumpinio p30, medindo 3mx4m, 02 torres de p. A. Sistema fly com 2m de largura em alumínio p30. Conjunto de piso es00/167 m022 em plataforma telescópia medindo 2mx1m, com travamento em alumínio com gatilho rápido, andaimes para sustentação do piso em alumínio com sapatas em aço, aplicado em todas as normas e especificações brasileiras( abnt), normas internacionais e complementares. Semana

Lote 20: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de palco em aluminio medidndo 4x4 com 1m de altura em piso de praticaveis em aluminio, com guarda corpo lateral e escada. Diaria

Lote 21: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de palco em aluminio medidndo 4x4 com 1m de altura em piso de praticaveis em aluminio, com guarda corpo lateral e escada. Semana

Lote 22: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de portal de entrada medidndo 08 metros de largura x 04 metros de altura em box de aluminio com espaço para fixação de faixa medidndo 01 x 08. Totalizando 30 metros de aluminio com 04 pufs, 02 sapatas sendo 03 metros de comprocomprimento cada. Diaria

Lote 23: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de portal de entrada medidndo 08 metros de largura x 04 metros de altura em box de aluminio com espaço para fixação de faixa medidndo 01 x 08. Totalizando 30 metros de aluminio com 04 pufs, 02 sapatas sendo 03 metros de comprocomprimento cada. Semana

Lote 24: R$ ****,00 - Prestação de serviço de locação de tenda com estrutura de metalon galvanizado, com balcão na frente medindo 50cm e lateral medindo 30cm, com altura do pé direito de 2ms,( altura do centro) formato em cone, cobertura em lona pvc anti chamas, nas medidas 3mcobertura em lona pvc anti chamas, nas medidas 3m x 3m. Diaria

Lote 25: R$ ****,00 - Prestação de serviço de locação de tenda com estrutura de metalon galvanizado, com balcão na frente medindo 50cm e lateral medindo 30cm com altura do pé direito de 2ms,( altura do centro) formato em cone, cobertura em lona pvc anti chamas, nas medidas 3mnas medidas 3m x 3m. Semana

Lote 26: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de tendas 04 x 04. Tenda com estrutura de metalon galvanizado, altura do pé direito de 2, 5ms, formato em chapéu de bruxa( cone), cobertura em lona pvc e estrutura metálica. Diaria

Lote 27: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de tendas 04 x 04. Tenda com estrutura de metalon galvanizado, altura do pé direito de 2, 5ms, formato em chapéu de bruxa( cone), cobertura em lona pvc e estrutura metálica com fechamento lateral. Diaria

Lote 28: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de tendas 04 x 04. Tenda com estrutura de metalon galvanizado, altura do pé direito de 2, 5ms, formato em chapéu de bruxa( cone), cobertura em lona pvc e estrutura metálica. Semana

Lote 29: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de tendas 04 x 04. Tenda com estrutura de metalon galvanizado, altura do pé direito de 2, 5ms, formato em chapéu de bruxa( cone), cobertura em lona pvc e estrutura metálica com fechamento lateral. Semana

Lote 30: R$ ****,00 - Prestação de serviçolocação de tendas 04 x 04. Tenda com estrutura de metalon galvanizado, altura do pé direito de 2, 5ms, formato em chapéu de bruxa( cone), cobertura em lona pvc e estrutura metálica. Quinzena

Lote 31: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de tendas 04 x 04. Tenda com estrutura de metalon galvanizado, altura do pé direito de 2, 5ms, formato em cone, cobertura em lona pvc e estrutura metálica. Mês

Lote 32: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de tendas 10 x 10. Tenda com estrutura de metalon galvanizado, altura do pé direito de 2, 5ms, formato em cone, cobertura em lona pvc e estrutura metálica. Diaria

Lote 33: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de tendas 10 x 10. Tenda com estrutura de metalon galvanizado, altura do pé direito de 2, 5ms, formato em cone, cobertura em lona pvc e estrutura metálica com fechamento lateral. Diaria

Lote 34: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de tendas 10 x 10. Tenda com estrutura de metalon galvanizado, altura do pé direito de 2, 5ms, formato em cone, cobertura em lona pvc e estrutura metálica. Semana

Lote 35: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de tendas 10 x 10. Tenda com estrutura de metalon galvanizado, altura do pé direito de 2, 5ms, formato em cone, cobertura em lona pvc e estrutura metálica com fechamento lateral. Semana

Lote 36: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de tendas 10 x 10. Tenda com estrutura de metalon galvanizado, altura do pé direito de 2, 5ms, formato em cone, cobertura em lona pvc e estrutura metálica. Quinzena

Lote 37: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de tendas 10 x 10. Tenda com estrutura de metalon galvanizado, altura do pé direito de 2, 5ms, formato em cone, cobertura em lona pvc e estrutura metálica. Mês

Lote 38: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de tendas 6 x 6. Tenda com estrutura de metalon galvanizado, altura do pé direito de 2, 5ms, formato em cone, cobertura em lona pvc e estrutura metálica. Diaria

Lote 39: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de tendas 6 x 6. Tenda com estrutura de metalon galvanizado, altura do pé direito de 2, 5ms, formato em cone, cobertura em lona pvc e estrutura metálica com e sem fechamento lateral. Diaria

Lote 40: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de tendas 6 x 6. Tenda com estrutura de metalon galvanizado, altura do pé direito de 2, 5ms, formato em cone, cobertura em lona pvc e estrutura metálica. Semana

Lote 41: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de tendas 6 x 6. Tenda com estrutura de metalon galvanizado, altura do pé direito de 2, 5ms, formato em cone, cobertura em lona pvc e estrutura metálica. Com fechamento lateral. Semana

Lote 42: R$ ****,00 - Prestação de serviçolocação de tendas 6 x 6. Tenda com estrutura de metalon galvanizado, altura do pé direito de 2, 5ms, formato em cone, cobertura em lona pvc e estrutura metálica. Quinzena

Lote 43: R$ ****,00 - Prestação de serviço locação de tendas 6 x 6. Tenda com estrutura de metalon galvanizado, altura do pé direito de 2, 5ms, formato em cone, cobertura em lona pvc e estrutura metálica. Mês

Lote 44: R$ ****,00 - PLACAS DE FECHAMENTO EM AÇO GALVANIZADO MEDINDO 2 x 2, 20 M

Lote 45: R$ ****,00 - PLACAS DE FECHAMENTO EM AÇO GALVANIZADO MEDINDO 2 x 2, 20 M

Lote 46: R$ ****,00 - ELEVADO EM ALUMINIO PARA ATENDER A SEGURANÇA PÚBLICA: 02 ESCADAS 1, 0M TUBO48, 20mm 02 PALTAFORMAS200 X **** mm 08 PLATAFORMAS300 X ****mm 08 POSTES270 mm SEM ESPIGA 08 **** mm COM ESPIGA 08 **** mm COM ESPIGA 04 RODAPÉS **** mm 04 RODAPÉS **** mm 08 SAPATASAJÚSTAVEL 38 mm 20 TRAVESSAS HORIZONTAL **** mm 20 TRAVESSAS HORIZONTAL **** mm ALTURA 3, 88 LARGURA 2, 71 PROFUDIDADE 91 RAMPA 1, 00 METRO CHÃO COBERTURA EM LONA

Lote 47: R$ ****,00 - ELEVADO EM ALUMINIO PARA ATENDER A SEGURANÇA PÚBLICA: 02 ESCADAS 1, 0M TUBO48, 20mm 02 PALTAFORMAS200 X **** mm 08 PLATAFORMAS300 X ****mm 08 POSTES270 mm SEM ESPIGA 08 **** mm COM ESPIGA 08 **** mm COM ESPIGA 04 RODAPÉS **** mm 04 RODAPÉS **** mm 08 SAPATASAJÚSTAVEL 38 mm 20 TRAVESSAS HORIZONTAL **** mm 20 TRAVESSAS HORIZONTAL **** mm ALTURA 3, 88 LARGURA 2, 71 PROFUDIDADE 91 RAMPA 1, 00 METRO CHÃO COBERTURA EM LONA

Lote 48: R$ ****,00 - Camarim octanormem aluminio com piso e cobertura medindo 5 x 5 : 10 montantes fosco 175 mm 10 montantes fosco **** mm 30 travessas fosca 50 x 960 mm 02 travessas fosca 175 x 667 mm 25 travessas fosca 175 x 960 mm 01 porta 960 fosca 1, 0 x 2, 0 m esp. C/bat. /dir. 64 bag. Alum. P/forro sup. 960 mm 16 ts branco 980 x 980 x 3 mm 02 ts branco 784 x 898 x 3 mm porta esp. 15 ts banco 980 x **** x 3 mm 04 caixas plast. P/travessa 960 mm 08 led redonda 18 w ar condicionado piso do camarim em aluminio: confeccionado todo em aluminio linha pesada estrutural, módulos de 2, 50 x 2, 50 mts, vigas em aluinio 2, 50 mts vigas em aluminio 1, 25mts conjuntos de pés e flauta com sapata, medinda inicial 0, 20 mts com regulagem de altura até 0, 40 mts chapas em compensado naval antiderrapante plástificado 120 gr/240gr, medindo **** mm x 1, 246 mm retardante a chama pino 5/8 x 92mm em aço **** e trava r para travamento e regulagem do pé e flauta.

Lote 49: R$ ****,00 - Camarim octanormem aluminio com piso e cobertura medindo 5 x 5 : 10 montantes fosco 175 mm 10 montantes fosco **** mm 30 travessas fosca 50 x 960 mm 02 travessas fosca 175 x 667 mm 25 travessas fosca 175 x 960 mm 01 porta 960 fosca 1, 0 x 2, 0 m esp. C/bat. /dir. 64 bag. Alum. P/forro sup. 960 mm 16 ts branco 980 x 980 x 3 mm 02 ts branco 784 x 898 x 3 mm porta esp. 15 ts banco 980 x **** x 3 mm 04 caixas plast. P/travessa 960 mm 08 led redonda 18 w ar condicionado piso do camarim em aluminio: confeccionado todo em aluminio linha pesada estrutural, módulos de 2, 50 x 2, 50 mts, vigas em aluinio 2, 50 mts vigas em aluminio 1, 25mts conjuntos de pés e flauta com sapata, medinda inicial 0, 20 mts com regulagem de altura até 0, 40 mts chapas em compensado naval antiderrapante plástificado 120 gr/240gr, medindo **** mm x 1, 246 mm retardante a chama pino 5/8 x 92mm em aço **** e trava r para travamento e regulagem do pé e flauta.

Lote 50: R$ ****,00 - Barricada de contenção de público em alumínio: tubos liga **** chapas 5052h32 barricada de canto lado esquerdo altura **** base **** barricada de canto lado direito altura **** base **** barricada de canto altura ****

Lote 51: R$ ****,00 - Barricada de contenção de público em alumínio: tubos liga **** chapas 5052h32 barricada de canto lado esquerdo altura **** base **** barricada de canto lado direito altura **** base **** barricada de canto altura ****

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Bem organizado.
Eduardo Uzeda
Achei o envio das licitações bem acertivo. Buscar pelas palavras chave e já ter o link do edital facilita muito.
Juliane Castro
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...