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Estado Do Ceara - Controladoria E Ouvidoria Geral Do Estado
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Brasil | CE | FORTALEZA:ESTADO DO CEARA - CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL DO ESTADO
Aquisição de 03 ( três) Discos SAS de 1. 8TB da marca IBM, para o Storage IBM Modelo **** pertencentes a esta Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará ( CGE), de acordo ncom as especificações e quantitativos previstos neste Termo.
Aquisição de 03 ( três) discos SAS de 1. 8TB da marca IBM, para o storage IBM modelo V7000. disco rigido, 1tb padrao sas 7200rpm, embalagem 1. 0 unidade. obs.: discos sas de 1. 8tb da marca ibm, para o storage ibm modelo v7000.
Procedimento de cotação eletrônica para aquisição de equipamentos. Prazo de recebimento de propostas de 04/07/2025 às 14:30 até 09/07/2025 às 14:30. Entrega em 30 dias corridos. Pagamento em até 10 dias úteis, via crédito em conta Bradesco. Critério de julgamento: menor lance por item. Documentos complementares podem ser solicitados. Fornecedores devem estar cadastrados no sistema de compras do estado. O fornecedor vencedor terá até 2 dias úteis para regularizar pendências **** com o fornecedor vencedor, caso a proposta esteja acima do valor estimado, exclusivamente pelo sistema. Não há possibilidade de recursos administrativos.
Contratação de licenciamento das ferramentas de colaboração Creative Cloud, Canva para os servidores e colaboradores da Assessoria de Comunicação ASCOM desta Controladoria e nOuvidoria Geral do Estado ( CGE) em Fortaleza/, sendo Creative Cloud na forma de assinatura para 2 ( dois) usuários, o Canva na forma de assinatura para 1 ( um) usuário, todos por um período de 12 ( doze) meses, de acordo com as especificações e quantitativos previstos neste Termo.
Contratação de licenciamento das ferramentas de colaboração creative cloud, canva para os servidores e colaboradores da assessoria de comunicação ascom desta controladoria e ouvidoria geral do estado ( cge) em fortaleza/, sendo creative cloud na forma de assinatura para 2 ( dois) usuários, o canva na forma de assinatura para 1 ( um) usuário, todos por um período de 12 ( doze) meses, de acordo com as especificações e quantitativos previstos neste termo. assinatura e licenca de uso de software - assinatura e licenca de uso de software 879750 1 2, 00 adobe creative cloud completo: creative cloud for teams all apps multiplataforma cod. cod. descrição do item qtd catálago item e multilinguagem . 18812510 2 licenca de software, canva, 12 meses, embalagem 1. 0 unidade. 1, 00
Documentos complementares não exigidos. Critérios de participação: inscrição no cadastro de fornecedores do estado. Etapas do processo: recebimento de propostas, abertura de propostas, julgamento, habilitação, adjudicação e homologação. Custo da disputa: não informado. Prazos limite para esclarecimento e impugnação: não informado. Exclusividade para certos tipos de empresas: não informado. Prazo de início dos serviços: 10 dias corridos após a contratação. Prazo de entrega total dos serviços: 10 dias corridos após a contratação. O fornecedor deverá comparecer ao local informado para realizar vistoria, até antes da abertura das propostas, sob pena de desclassificação. O atestado de vistoria poderá ser substituído por declaração do responsável técnico da disputante de que possui pleno conhecimento do objeto, das condições e das peculiaridades inerentes à natureza dos trabalhos. O procedimento é para registro de preços? Não. A aquisição terá contrato? Não. O objeto contratado deverá ser entregue sem qualquer modificação de suas especificações e da marca indicada na proposta. Condições de pagamento: apresentação de nota fiscal/fatura ou documento equivalente, em conformidade com a ordem de compra/serviço e o devido atestado de recebimento do objeto. Forma de pagamento: crédito em conta do fornecedor, obrigatoriamente no banco Bradesco. Em caso de erro na emissão da nota fiscal/fatura ou documento equivalente, o documento será devolvido, imediatamente, para substituição e/ou emissão da nota de correção. Em caso de manifestação de desistência do fornecedor, fica caracterizado o descumprimento total da obrigação assumida, consoante o estabelecido no 5, do art. 90, da lei federal n 14. 133/2021, sujeitando-o às penalidades legalmente estabelecidas. O fornecedor que não mantiver a proposta, falhar ou fraudar a execução do fornecimento estará sujeito às sanções previstas na lei federal n 14. 133/2021, sem prejuízo do eventual cancelamento da ordem de compra ou de serviço ou da nota de empenho. O fornecedor inadimplente estará sujeito às sanções previstas na lei federal n 14. 133/21, e ao pagamento de multa. As multas podem ser aplicadas isolada ou cumulativamente, ficando o seu total limitado a 10% (dez por cento) do valor contratado, sem prejuízo de perdas e danos cabíveis. A contratada estará obrigada a efetuar, a qualquer tempo, a substituição do material ou serviço rejeitado, se este apresentar defeito de fabricação ou divergências relativas às especificações constantes do termo de participação, independentemente da quantidade rejeitada. Para dirimir quaisquer questões decorrentes deste procedimento e da contratação dele originada será competente o foro da comarca do município sede do órgão promotor da cotação eletrônica.
Contratação de Serviços de manutenção preventiva e corretiva em Sistema de Biometria, contendo 06 ( seis) controladores biométricos de marca CONTROL ID e Sistema de monitoramento interno ( CFTV), contendo 19 ( dezenove) câmeras IP de marca HIKVISION e 01 ( um) DVR digital, para a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado ( CGE), pelo período de 12 ( meses), de acordo com as especificações e quantitativos previstos neste Termo.
Contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em sistema de biometria, contendo 06 ( seis) controladores biométricos de marca u0093control idu0094 e sistema de monitoramento interno ( cftv), contendo 19 ( dezenove) câmeras ip de marca u0093hikvisionu0094 e 01 ( um) dvr digital, para a controladoria e ouvidoria geral do estado ( cge), pelo período de 12 ( meses), de acordo com as especificações e quantitativos previstos neste termo. servico de suporte tecnico - servico de suporte tecnico. obs.: manutenção preventiva e corretiva: 13139010 1 sistema de biometria, 06 controladores biométricos u0093control idu0094 e sistema cftv, 19 câmeras ip u0093hikvisionu0094 1, 00 e 01 dvr.
Procedimento de cotação eletrônica para aquisição de serviços de manutenção preventiva e corretiva em sistema de biometria, com prazo de entrega de 30 dias corridos. Exige vistoria prévia para formulação da proposta eletrônica, podendo ser substituída por declaração do responsável técnico. O fornecedor deve estar inscrito no cadastro de fornecedores do estado. O julgamento será por menor lance por item. O pagamento será em conta do fornecedor no Bradesco. Datas de recebimento de propostas: 04/06/2025 - 15:40 e abertura de propostas: 09/06/2025 - 15:40. Critérios de julgamento: menor lance por item. Registro de preços: não. Contratação com contrato: sim. O procedimento é regido pelo decreto estadual n ****, de 09 de março de 2023, e pela lei federal n ****, de 1 de abril de 2021.
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Serviços de Alimentação, Coffee Break e Almoço nas cidades de Fortaleza e Canindé/CE, em atendimento aos eventos a nserem realizados pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado - CGE, de acordo com as especificações e quantitativos previstos neste Termo.
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de serviços de alimentação, coffee break e almoço nas cidades de Fortaleza e Canindé/ CE, em atendimento aos eventos a serem realizados pela controladoria e ouvidoria geral do estado - CGE, de acordo com as especificações e quantitativos previstos neste termo. servico de recepcao e eventos - servico de coffee break - fortaleza. obs.: conforme item 1 do grupo 1 do termo de referência. servico eventual de buffet - coffee break. obs.: conforme item 2 do grupo 1 do termo de referência grupo 2 - alimentação em canindé/ ce cod. cod. descrição do item qtd catálago item servico de nutricao e alimentacao - fornecimento de almoco. obs.: conforme item 3 do grupo 2 do termo de referência servico de recepcao e eventos - servico de coffee break. obs.: conforme item 4 do grupo 2 do termo de referência.
Documentos complementares não exigidos. Critérios de participação: inscrição no cadastro de fornecedores do estado. Etapas do processo: recebimento de propostas, abertura de propostas, julgamento, habilitação, adjudicação e homologação. Custo da disputa: valores inferiores a R$ ****,59. Prazo limite para esclarecimentos e impugnações: informado no termo de participação. Exclusividade para certos tipos de empresas: não informado. Prazo de início dos serviços: 1 dia após a contratação. Prazo de entrega total dos serviços: 1 dia após a contratação. O fornecedor deverá comparecer ao local informado para realizar vistoria, até antes da abertura das propostas, sob pena de desclassificação. O atestado de vistoria poderá ser substituído por declaração do responsável técnico da disputante de que possui pleno conhecimento do objeto, das condições e das peculiaridades inerentes à natureza dos trabalhos. O fornecedor poderá oferecer lances públicos e sucessivos, desde que de valor inferior ou de percentual de desconto superior ao último por ele ofertado e registrado pelo sistema, vedada a exclusão ou retirada da proposta nas últimas 6 (seis) horas da etapa de recebimento das propostas. O fornecedor com pendência cadastral, ao ser declarado arrematante, terá até 2 dias úteis para regularizar a situação cadastral, a partir da data/hora da abertura das propostas, sob pena de desclassificação. O órgão promotor da cotação poderá desclassificar a proposta declarada vencedora se o proponente não confirmar o recebimento da ordem de compra no prazo de até 3 (três) dias úteis, contados da data do envio para um dos meios de contato informados no cadastro do fornecedor. A proposta de preço a ser apresentada pelos fornecedores deverá ser em moeda corrente nacional, para a unidade de fornecimento solicitada em cada item, e de apenas uma marca, no caso de bem ou material. A proposta apresentada pelo fornecedor terá validade de no mínimo 60 (sessenta) dias. O procedimento da cotação eletrônica será regido pelas seguintes regras: o procedimento será divulgado no portal de compras do estado e no portal nacional de contratações públicas - pncp e comunicado, por mensagem eletrônica, aos fornecedores registrados no sistema cadastro de fornecedores do estado, no correspondente ramo de atividade que se pretende contratar, e permanecerá disponível para o recebimento de propostas por período nunca inferior a 3 (três) dias úteis. As contratações por meio da cotação eletrônica serão feitas preferencialmente de microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte, observado o disposto na lei complementar federal n 123, de 14 de dezembro de ****, suas atualizações ou outro instrumento legal que venha substituí-la. O procedimento da cotação eletrônica não admite a apresentação de recursos administrativo por parte dos participantes. O resultado da cotação eletrônica ficará disponível para consulta pública no portal de compras do estado, no sítio eletrônico: www. ***. *. * prazo máximo de pagamento, em dias úteis: 10. Condições de pagamento: apresentação de nota fiscal/fatura ou documento equivalente, em conformidade com a ordem de compra/serviço e o devido atestado de recebimento do objeto. Forma de pagamento: crédito em conta do fornecedor, obrigatoriamente no banco bradesco. Em caso de manifestação de desistência do fornecedor, fica caracterizado o descumprimento total da obrigação assumida, consoante o estabelecido no 5, do art. 90, da lei federal n 14. 133/2021, sujeitando-o às penalidades legalmente estabelecidas. O fornecedor que não mantiver a proposta, falhar ou fraudar a execução do fornecimento estará sujeito às sanções previstas na lei federal n 14. 133/2021, sem prejuízo do eventual cancelamento da ordem de compra ou de serviço ou da nota de empenho. Se o fornecedor inadimplir as obrigações assumidas, no todo ou em parte, ficará sujeito às sanções previstas no inciso iv, do art. 104, e no art. 162, da lei federal
Aquisição de material permanente, 02 ( dois) Telefones sem fio VoIP, para esta Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado ( CGE), de acordo com as especificações e quantitativos previstos neste termo.
Aquisição de material permanente, 02 ( dois) telefones sem fio VoIP, para a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado ( CGE). telefone, sem fio, teclado e display luminosos, viva voz, caixa 1. 0 unidade. obs.: 285307 1 2, 00 telefone sem fio, com tecnologia viop, conforme termo de referência.
Procedimento de cotação eletrônica para aquisição de 2 telefones sem fio VoIP. Início de recebimento de propostas em 07/05/2025 às 08:00 e abertura das propostas em 12/05/2025 às 08:00. O fornecedor deve estar cadastrado no sistema de cadastro de fornecedores do estado. Critério de julgamento: menor lance por item. Prazo máximo de entrega: 30 dias corridos. Local de entrega: Avenida general afonso albuquerque lima, n s/n, edificio seplag 2 andar - cambeba, fortaleza - ce, **** máximo de pagamento: 10 dias úteis. Forma de pagamento: crédito em conta do fornecedor, obrigatoriamente no banco Bradesco. Regras de participação, critérios de julgamento, datas, prazos e local de entrega detalhados no termo de participação.
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Opiniões de nossos usuários
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Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.Nanci Cardoso”“A maneira de receber as informações é ótima, sem contar que o atendimento da Mariana é 10, uma moça que a gente percebe pelo telefone que não atende com uma simpatia forçada, ela é natural, Parabéns para ela.Nataniel Lima Da Silva”“Precisão na pesquisa e edital enviados.Roberto Cassini”“Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.Toscano & Chernicharo Advogados”“Informação completa e atual, já com os devidos links.Maurino Rocha”“Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.Alaide De Fátima Araujo ”“Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.Adimac Peças E Serviços Ltda Epp”“Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!Maria E. Da Cruz”“Une os editais em um só local.Gilberto Victorino”“Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.Natália Neves”“Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.Adilson Soares Rodrigues”“Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.Jauro Comunale”“Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
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Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.Orient Engenharia”“Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.Emerson Rezende ”“Consigo ver o primeiro do que no site das prefeituras.Construtora Evelhem ”“Ampla visibilidade.Rodrigo Pereira De Azevedo”“Estou gostando da ferramenta, tem me ajudado nas buscas. É fácil e prático.Lucas Eduardo Dalcanale”“Muito prático o sistema. 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Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.Paulo Chiarelli”“O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.Daltro Luiz Cairuga”“Há muitas informações de licitação, está nota dez.Edvaldo Alves Dias ”“O serviço ajuda muito, pois os alertas trazem as licitações que algumas vezes passamos batidos.Dicalab Produtos para Laboratorio”“Os editais, de maneira geral, são precisos.Ricardo Watanabe”“Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.Denilson Fagundes”“Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.Juliano Elmar borges”“Agilidade e credibilidade. 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Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.Dayse Da Silva Cunha ”“O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado buscas na no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.Thiago Feijó Ferraz”“Entrega a licitação que necessito.Elian de Barros Duarte ”“É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.José Niuton Santos”“Otimiza meu tempo na procura de editais.Fernanda Nishiguti Ferreira”“Praticidade na procura.Anderson Sá Do Carmo”“É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.Bruno Jesus”“Rapidez nas buscas.Arq. Assunção”“Servico muito bom, respondeu às expectativas.LIANA TAVARES GUIMARAES”“Procura eficiente. Higra Industrial”“É completo e ótimo, melhora meu tempo.RAUL DE LA CRUZ”“Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.Marcos Araújo”“Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.Luiz Roberto Valente”“Estou gostando muito.Luiz Augusto Silva Bastos”“Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.Ponto da Construção”“Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.clecio da silva santos”“Mostrou o que estava procurando. Tem um mecanismo de procura, tem acesso aos edital de forma rápida.Marinaldo Ponchet”“Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.Vinicius Kafka ”
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Encurta caminho por segmentar por palavra chave.Miguel Ângelo Ramos Dos Santos”“Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.Karina Gomes”“Um vasto ambiente de oportunidades.José Elias”“Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.Arthur Alves”“Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.AP Soluções Integradas”“Antecipa as licitações com excelentes informações.Joástinoco C Filho”“Bem organizado.Eduardo Uzeda”“A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.Tailan Santos ”“Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.Adriano Oliveira Dos Santos”“Fico sabendo das licitações da região.Werly Brandao”“Dinâmico e prático.Leonardo Ferreira Fagundes De Brito”“Recebemos atualizações diárias.Editora Mil Caramiolas”“Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.Murillo Abreu”“Nos deixa informado das licitações.Marcia Oliveira”“Licitações diárias. Bem detalhadas. Facilidade de visualização das informações chave de uma licitação. Leonardo Ferreira”“A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.Eder Dos Santos”“Muito prático e as informações são em tempo habil.Ivan Pereira Silva ”“É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.Tango Ltda”“Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.Sergio Roque”“Agilidade em identificar licitações.Rio Imunne Clínica De Vacinação”“Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.Agnaldo Benedito”“Acesso a licitações de todo o país.Ieza Soares ”“Bem diversificado.Diego Torres ”“Ágil e objetivo.Leandro Prichoa”“Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro”“Tenho aviso de licitação todos os dias. 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