A licitação é para a contratação de empresa especializada para fornecer armários e bancos para o policiamento de trânsito. Os interessados devem se cadastrar no portal de compras MG. Os pedidos de esclarecimentos e impugnações devem ser feitos eletronicamente até três dias úteis antes da abertura da sessão. A participação é exclusivamente pelo portal de compras MG. O prazo de entrega é de até 60 dias úteis após o recebimento da nota de empenho. A amostra do produto ofertado deve ser apresentada em até 10 dias úteis após a solicitação da administração. O pagamento será efetuado em até 30 dias corridos após a entrega definitiva do produto. O contrato terá vigência de 90 dias.
O edital prevê que o prazo de entrega do objeto é de até 60 sessenta dias úteis contados do dia seguinte ao recebimento da nota de empenho, autorização de fornecimento ou documento equivalente, em remessa única.
O edital informa que o pagamento será efetuado através do sistema integrado de administração financeira siafimg, por meio de ordem bancária emitida por processamento eletrônico, a crédito do beneficiário em um dos bancos que o contratado indicar, no prazo de até 30 dias corridos, contados a partir da data final da liquidação a que se referir, com base nos documentos fiscais devidamente conferidos e aprovados pelo contratante.
O edital estabelece que será aplicada ao produtobem além da garantia legal de 90 dias, estabelecida pelo art. 26, da lei federal ****, de **** código de defesa do consumidor cdc para bens duráveis, garantia contratual de 9 meses, perfazendo então um montante de de 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação, a serem contados a partir do recebimento definitivo do objeto.
O critério de julgamento é menor preço.
A verificação dos documentos de habilitação será realizada por meio de consulta ao cagef, nos documentos por ele abrangidos.
O edital informa que serão aplicadas ao contratado que incorrer nas infrações descritas as seguintes sanções: advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade para licitar e contratar e multa.
O edital informa que será exigido o envio de 01 amostra para cada item, conforme disposto no 3, art. 17 e inciso ii, art. 41 da lei federal n ****, de 2021, para os lotes01 e 02.
Os pedidos de esclarecimentos ou registros de impugnações poderão ser feitos por qualquer pessoa, exclusivamente por meio eletrônico, no portal de compras mg, na página da licitação, em campo próprio acesso via botão esclarecimentosimpugnação, até 03 três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública.
O custo estimado da contratação é de r ****, 15 quatrocentos e vinte e sete mil trezentos e setenta e cinco reais e quinze centavos.