Municipio De Piacabucu - Prefeitura Municipal De Piaçabuçu
Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios destinados a merenda escolar
Data do Pregão:
Lote 1: Amido de milho - amido, açúcar, maltodextrina, vitaminas ( a, b1, b3, b6, b12, c e ácido fólico), minerais ( ferro e zinco), antiumectante fosfato tricalcico, aromatizante ( aroma idêntico ao natural de baunilha) e corante urucum. Não contém glútem. Embalagem em caixa de 380g e 550g. Com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.
Lote 2: Arroz arborizado tipo 1, longo, constituído de grãos inteiros, isento de sujidades e materiais estranhos. Embalagem contendo 1Quilo, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.
Lote 3: Aveia em flocos finos: embalagem de 150g com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.
Lote 4: Biscoito doce sem recheio tipo de Maria sabor Leite: elaborado com composição básica farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, sal, açúcar, outras substancias permitidas, acondicionado em embalagem primária plástico atóxico transparente de 350g com respectiva informação nutricional, data de fabricação/validade/lote e embalagem secundária caixa de papel resistente.
Lote 5: Biscoito doce tipo Rosquinha: elaborado com composição básica farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, sal, açúcar, outras substancias permitidas, acondicionado em embalagem primária plástico atóxico transparente de 300g com respectiva informação nutricional, data de fabricação/validade/lote e embalagem secundária caixa de papel resistente.
Lote 6: Biscoito salgado e sem recheio: tipo cream cracker, acondicionado em embalagem primária plástico atóxico transparente de 350g com respectiva informação nutricional, data de fabricação/validade/lote e embalagem secundária caixa de papel resistente caixa com 20 unidades.
Lote 7: Café torrado e moído: de 1 qualidade, pó fino e homogêneo, cor variando de marrom claro ao escuro. Embalagem: primária - plástica atóxica pacote com 250 g. Validade: mínima de 06 meses, a contar da data de entrega.
Lote 8: Canela em pó 30g embalagem: primária - plástica atóxica.
Lote 9: Carne bovina com osso, resfriado, limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa, cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, odor: próprio tipo de corte: característico da peça, conforme o padrão descrito na portaria n 5 de 8/11/1988, e publicada no dou. De 18/11/1988, seção i. Embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, contendo 5 Quilo, serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na resolução rdc n 12, 02/01/01, Anvisa, ms, anexo i, grupo 5, ítem a, publicada no dou Seção 1 em 10/01/01, a embalagem deverá conter exatamente os dados de identificação, procedência, número do lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dispoa e carimbo de inspeção do sif. O produto deverá apresentar validade mínima de 20( vinte) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. ITEM DE AMPLA CONCORRÊNCIA
Lote 10: Carne bovina com osso, resfriado, limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa, cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, odor: próprio tipo de corte: característico da peça, conforme o padrão descrito na portaria n 5 de 8/11/1988, e publicada no dou. De 18/11/1988, seção i. Embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, contendo 5 Quilo, serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na resolução rdc n 12, 02/01/01, Anvisa, ms, anexo i, grupo 5, ítem a, publicada no dou Seção 1 em 10/01/01, a embalagem deverá conter exatamente os dados de identificação, procedência, número do lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dispoa e carimbo de inspeção do sif. O produto deverá apresentar validade mínima de 20( vinte) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. COTA RESERVADA DE ATÉ 25% PARA MPE S REFERENTE AO ITEM 09
Lote 11: Carne bovina magra ( músculo), resfriado, limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa, cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, odor: próprio tipo de corte: característico da peça, conforme o padrão descrito na portaria n 5 de 8/11/1988, e publicada no dou De 18/11/1988, seção i. Embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, contendo 5 Quilo, serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na resolução rdc n 12, 02/01/01, Anvisa, ms, anexo i, grupo 5, ítem a, publicada no dou Seção 1 em 10/01/01, a embalagem deverá conter exatamente os dados de identificação, procedência, número do lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dispoa e carimbo de inspeção do sif. O produto deverá apresentar validade mínima de 20( vinte) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. ITEM DE AMPLA CONCORRÊNCIA
Lote 12: Carne bovina magra ( músculo), resfriado, limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa, cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, odor: próprio tipo de corte: característico da peça, conforme o padrão descrito na portaria n 5 de 8/11/1988, e publicada no dou De 18/11/1988, seção i. Embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, contendo 5 Quilo, serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na resolução rdc n 12, 02/01/01, Anvisa, ms, anexo i, grupo 5, ítem a, publicada no dou Seção 1 em 10/01/01, a embalagem deverá conter exatamente os dados de identificação, procedência, número do lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dispoa e carimbo de inspeção do sif. O produto deverá apresentar validade mínima de 20( vinte) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. COTA RESERVADA DE ATÉ 25% PARA MPE S REFERENTE AO ITEM 11
Lote 13: Carne bovina moída: congelada de terceira, com aspecto, cor e cheiro próprios, sem manchas, embalagem em filme de pvc transparente ou saco plástico transparente com 500g, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais de acordo com as portarias do ministério da agricultura, dipoa n 304 de 22/04/1996 e n 145 22/04/1998, da resolução da anvisa n 105 de 19/05/1999. ITEM DE AMPLA CONCORRÊNCIA
Lote 14: Carne bovina moída: congelada de terceira, com aspecto, cor e cheiro próprios, sem manchas, embalagem em filme de pvc transparente ou saco plástico transparente com 500g, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais de acordo com as portarias do ministério da agricultura, dipoa n 304 de 22/04/1996 e n 145 22/04/1998, da resolução da anvisa n 105 de 19/05/1999. COTA RESERVADA DE ATÉ 25% PARA MPE S REFERENTE AO ITEM 13
Lote 15: Cereal - açúcar, farinha de arroz, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, farinha de milho enriquecida com ferro e ácido fólico, óleo de palma, cacau em pó, massa de cacau, leite em pó integral, farinha de aveia, glicose, vitaminas e sais minerais, sal, açúcar invertido, mel, estabilizante lecitina de soja e aromatizante de 400g. Contém glúten.
Lote 16: Charque dianteiro embalagens de 5 Quilo, a vácuo transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade onde este deve ser de no mínimo 3 meses, marcas e carimbos oficiais de acordo com as portarias do ministério da agricultura, dispoa n 304 de 22/04/96 e n 145 de 22/04/98, da resolução da Anvisa n 105 de 19/05/99 e da lei municipal/vigilância sanitária n 5504/99.
Lote 17: Colorífico: em pó fino, homogêneo, elaborado a partir de urucum, fubá e óleos vegetais sem sal, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, isento de materiais estranhos, acondicionado em embalagem primária plástico transparente atóxico, resistente e hermeticamente vedado, acondicionado ( emb. 100g), onde 10 unidades totalizam 1 Quilo, com respectiva informação nutricional, data de fabricação/validade/lote e embalagem secundaria plástico resistente.
Lote 18: Cominho em pó: preparo a base de cominho sem pimenta, livre de sujidades e umidade, acondicionado ( emb. Com 90g), onde 10 unidades totalizam 1 Quilo, com data de fabricação/validade/lote.
Lote 19: Concentrado de caju: suco concentrado e integral da fruta com água. Conservadores: metabissulfito e benzoato de sódio; acidulante: ácido cítrico, aromatizante: aroma idêntico ao natural da fruta; estabilizante: goma gelana, data de validade/lote/fabricação na embalagem; não contendo glúten, sem adição de açúcar, pasteurizado e homogeneizado, não fermentado e não alcoólico. Embalagem primária vidro ( 500 ml) e secundaria caixa de papel resistente.
Lote 20: Concentrado de goiaba: suco concentrado e integral da fruta com água. Conservadores: metabissulfito e benzoato de sódio; acidulante: ácido cítrico, aromatizante: aroma idêntico ao natural da fruta; estabilizante: goma gelana, data de validade/lote/fabricação na embalagem; não contendo glúten, sem adição de açúcar, pasteurizado e homogeneizado, não fermentado e não alcoólico. Embalagem primária vidro ( 500 ml) e secundaria caixa de papel resistente
Lote 21: Extrato de tomate 300g simples, concentrado, produto resultante da concentração da polpa de tomate por processo tecnológico, preparado com frutos maduros selecionados sem pele, sem sementes e corantes artificiais, isento de sujidades e fermentação, acondicionado em embalagem primária tipo sachê com 300g, com respectiva informação nutricional, data de fabricação/validade/lote e embalagem secundária de papel resistente.
Lote 22: Farinha de mandioca - Produto obtido pela ligeira torração da raladura das raízes de mandioca, previamente descascada, lavada e isenta de radical cianeto e de substâncias não comestíveis e sujidades. O produto deverá ser seco, fino, ligeiramente torrado. O produto deverá estar de acordo com a NTA 34. No rótulo deverá constar a denominação do produto de acordo com a sua designação e classificação. Rotulagem Nutricional obrigatória. Embalagem de plástico transparente resistente e incolor de 1 Quilo e reembalados em fardos de plásticos reforçados. Validade: No mínimo 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. A data de validade deverá constar da embalagem primária e da embalagem secundária, exceto quando a embalagem secundária for transparente.
Lote 23: Farinha de trigo com fermento base de sal fermento químico pirofosfato de sódio, bicarbonato de sódio fosfato.
Lote 24: Farinha de trigo sem fermento químico pirofosfato de sódio, bicarbonato de sódio fosfato.
Lote 25: Farinha láctea farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, leite em pó integral, vitaminas e minerais, sal e aromatizantes. Acondicionada em embalagem plástica adequada. Sache de 210 gramas.
Lote 26: Feijão carioca extra, classe cores, tipo i constituído de grãos inteiros, isento de sujidades, parasitas, materiais terrosos e detritos animais ou vegetais, acondicionado em embalagem primária saco plástico atóxico transparente ( emb. 1kg), com respectiva informação nutricional, data de fabricação/validade/lote- embalagem secundária plástico resistente.
Lote 27: Fermento químico tipo em pó fermento biológico, seco, instantâneo composto de pirofosfato ácido de sódio, bicarbonato de sódio, fosfato de mono- cálcio, hermeticamente fechada. Com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução - cnnpa n? 38, de ****.
Lote 28: Fígado bovino inteiro, devendo ter cor característica, não deve estar seco nem conter tuberosidade ou vesícula biliar. Deve ter textura lisa e ser congelado. No rótulo da embalagem deverão estar impressa de forma clara e indelével as seguintes informações: nome e endereço do abatedouro constando obrigatoriamente registro no sif, identificação completa do produto, data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo de consumo, temperatura de estocagem, armazenamento e conservação, peso líquido, condições de armazenamento, devem ser embalados a vácuo, em plástico de polietieno, flexível, atóxica, resistente, transparente em pacotes com peso de 5 kg.
Lote 29: Filé de merluza: em perfeitas condições para consumo, com cor e sabor próprio, sem espinhas, livres de qualquer imperfeição que possa inviabilizar sua utilização. ITEM DE AMPLA CONCORRÊNCIA
Lote 30: Filé de merluza: em perfeitas condições para consumo, com cor e sabor próprio, sem espinhas, livres de qualquer imperfeição que possa inviabilizar sua utilização. COTA RESERVADA DE ATÉ 25% PARA MPE S REFERENTE AO ITEM 29
Lote 31: Flocos de arroz, Produto obtido pela moagem do grão de arroz. Deverá ser fabricado a partir de matérias- primas sãs, limpas, isentas de matéria terrosa e parasitas. Não poderá estar úmido, fermentado ou rançoso, garantindo assim as características nutricionais. Embalagem pacotes de 500g, reembalados em fardos de 5kg cada. Necessária Rotulagem Nutricional Obrigatória. Validade: No mínimo 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. A data de validade deverá constar da embalagem primária e da embalagem secundária, exceto quando a embalagem secundária for transparente.
Lote 32: Flocos de milho ENRIQUECIDO COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO. Produto obtido pela moagem do grão de milho, desgerminizado ou não. Deverá ser fabricado a partir de matérias- primas sãs, limpas, isentas de matéria terrosa e parasitas. Não poderá estar úmido, fermentado ou rançoso. Embalagem pacotes de 500 g, reembalados em fardos de 10kg cada. Necessária Rotulagem Nutricional Obrigatória. Validade: No mínimo 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. A data de validade deverá constar da embalagem primária e da embalagem secundária, exceto quando a embalagem secundária for transparente.
Lote 33: Leite em Pó desnatado envasado em recipientes herméticos em saco aluminizado com peso líquido de 200g com respectiva informação nutricional, data de fabricação/validade/lote e embalagem secundária de plástico transparente.
Lote 34: Leite em pó tipo integral, envasado em recipientes herméticos em saco aluminizado com peso líquido de 200g com respectiva informação nutricional, data de fabricação/validade/lote e embalagem secundária de plástico transparente. ITEM DE AMPLA CONCORRÊNCIA
Lote 35: Leite em pó tipo integral, envasado em recipientes herméticos em saco aluminizado com peso líquido de 200g com respectiva informação nutricional, data de fabricação/validade/lote e embalagem secundária de plástico transparente. COTA RESERVADA DE ATÉ 25% PARA MPE S REFERENTE AO ITEM 34
Lote 36: Maçã vermelha nova 1? qualidade, grau médio de amadurecimento, casca sã sem rupturas unidade em torno de 100g. ITEM DE AMPLA CONCORRÊNCIA
Lote 37: Maçã vermelha nova 1? qualidade, grau médio de amadurecimento, casca sã sem rupturas unidade em torno de 100g. COTA RESERVADA DE ATÉ 25% PARA MPE S REFERENTE AO ITEM 36
Lote 38: Margarina 500 g, com sal, lipídeo mínimo de 60% de gorduras trans, podendo conter vitamina e outras substancias permitidas, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, acondicionado em embalagem primária pote plástico ( 500g), com respectiva informação nutricional, data de fabricação/validade/lote e embalagem secundária caixa de papel resistente.
Lote 39: Massa alimentícia, tipo argolinha, elaborado com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico e demais substancias permitidas, isenta de corantes artificiais, sujidades, parasitas e larvas, acondicionada em embalagem primária saco plástico transparente atóxico com 500g, com respectiva informação nutricional, data de fabricação/validade/lote e embalagem secundaria plástica reforçada
Lote 40: Massa alimentícia, tipo ninho para macarronada, elaborado com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico e demais substancias permitidas, isenta de corantes artificiais, sujidades, parasitas e larvas, acondicionada em embalagem primária saco plástico transparente atóxico com 500g, com respectiva informação nutricional, data de fabricação/validade/lote e embalagem secundaria plástica reforçada.
Lote 41: Massa alimentícia, tipo seca para macarronada, formato espaguete n. ? 8, com fio fino e longo comprimento entre 25 e 30cm, elaborado com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico e demais substancias permitidas, isenta de corantes artificiais, sujidades, parasitas e larvas, acondicionada em embalagem primária saco plástico transparente atóxico com 400g, com respectiva informação nutricional, data de fabricação/validade/lote e embalagem secundaria plástica reforçada.
Lote 42: Milho de pipoca pacote 500g polido, grupo duro, classe amarelo, tipo 1, em embalagem plástica transparente, atóxica de 500 gramas. Produto separado com matéria prima sã e limpa isenta de matéria terrosa, detritos animais, vegetais, parasitas e larvas, bem como livre de umidade. As entregas deverão ser de acordo com o pedido nos locais e datas solicitadas. No ato de entrega, será realizado inspeção das características sensoriais ( aspecto, cor e aroma).
Lote 43: Milho desolhado: para o preparo de mungunzá, grupo misturada, subgrupo despeliculada, classe amarelo, tipo 1, com ausência de umidade, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em embalagem primárias plástico atóxico transparente ( emb. 500g) com respectiva informação nutricional, data de fabricação/validade/lote e embalagem secundária caixa de papel resistente.
Lote 44: Milho verde reidratada em conserva, cor, cheiro e sabor próprio, acondicionado em embalagem enlatada apropriada. Unidades de 170g.
Lote 45: Óleo vegetal comestível: composição óleo de soja e antioxidante ácido cítrico, tipo 01, inseto de ranço, acondicionado em embalagem primária pet( 900ml) com respectiva informação nutricionais, data de fabricação/validade/lote e embalagem secundária caixa de papel resistente.
Lote 46: Ovos tipo médio ( peso entre 50 e 54g por unidade), casca forte sem deformação, homogênea, íntegra, limpa, acondicionado em embalagens apropriadas com respectiva data de validade.
Lote 47: Proteína texturizada de soja: sem adição de corante ou caramelo, acondicionada em embalagem primária de plástico atóxico transparente ( emb 400g) nos sabores ( carne) com respectiva informação nutricional, fabricação/validade/lote e embalagem secundária caixa resistente.
Lote 48: Proteína texturizada de soja: sem adição de corante ou caramelo, acondicionada em embalagem primária de plástico atóxico transparente ( emb 400g) nos sabores ( frango) com respectiva informação nutricional, fabricação/validade/lote e embalagem secundária caixa resistente.
Lote 49: Queijo mussarela 1 qualidade, a embalagem original deve ser a vácuo em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 50: Sal moído, iodado, embalagem primária plástico atóxico transparente ( emb1kg), com respectivas informações nutricional, data de fabricação/validade/lote embalagem secundária plástico resistente
Lote 51: Vinagre de vinho branco, fermentado acético de vinho branco /água. Composição: apresentando 4% de acidez volátil, de 750 ml.
Lote 52: Vinagre de vinho tinto, composição: Fermentado acético de vinho branco /água. Apresentando 4% de acidez volátil. Unidade de 750ml.
Lote 53: Polpa de fruta congelada de abacaxi, em embalagem de 1kg. Produto obtido a partir de frutas selecionadas, devendo ser transportado em caminhão refrigerado, fechado. De acordo com a Portaria ( CVS 15 de 07/11/1991). O produto deverá apresentar laudo bromatológico e registro no ministério da Agricultura. Validade: mínimo de 12 meses.
Lote 54: Polpa de fruta congelada de acerola, em embalagem de 1kg. Produto obtido a partir de frutas selecionadas, devendo ser transportado em caminhão refrigerado, fechado. De acordo com a Portaria ( CVS 15 de 07/11/1991). O produto deverá apresentar laudo bromatológico e registro no ministério da Agricultura. Validade: mínimo de 12 meses.
Lote 55: Polpa de fruta congelada de maracujá, em embalagem de 1 kg. Produto obtido a partir de frutas selecionadas, devendo ser transportado em caminhão refrigerado, fechado. De acordo com a Portaria ( CVS 15 de 07/11/1991). O produto deverá apresentar laudo bromatológico e registro no ministério da Agricultura. Validade: mínimo de 12 meses.
Lote 56: Polpa de fruta congelada de cajá, em embalagem de 1 kg. Produto obtido a partir de frutas selecionadas, devendo ser transportado em caminhão refrigerado, fechado. De acordo com a Portaria ( CVS 15 de 07/11/1991). O produto deverá apresentar laudo bromatológico e registro no ministério da Agricultura. Validade: mínimo de 12 meses. ITEM DE AMPLA CONCORRÊNCIA
Lote 57: Polpa de fruta congelada de cajá, em embalagem de 1 kg. Produto obtido a partir de frutas selecionadas, devendo ser transportado em caminhão refrigerado, fechado. De acordo com a Portaria ( CVS 15 de 07/11/1991). O produto deverá apresentar laudo bromatológico e registro no ministério da Agricultura. Validade: mínimo de 12 meses. COTA RESERVADA DE ATÉ 25% PARA MPE S REFERENTE AO ITEM 56
Lote 58: Carne bovina magra ( músculo) tipo acém, resfriado, limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa, cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, odor: próprio tipo de corte: característico da peça, conforme o padrão descrito na portaria n 5 de 8/11/1988, e publicada no d. o. u. de 18/11/1988, seção i. Embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, contendo 5 kg, serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na resolução RDC n? 12, 02/01/01, Anvisa, ms, anexo i, grupo 5, ítem a, publicada no D. O. U. seção 1 em 10/01/01, a embalagem deverá conter exatamente os dados de identificação, procedência, número do lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dispoa e carimbo de inspeção do sif. O produto deverá apresentar validade mínima de 20( vinte) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. ITEM DE AMPLA CONCORRÊNCIA
Lote 59: Carne bovina magra ( músculo) tipo acém, resfriado, limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa, cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, odor: próprio tipo de corte: característico da peça, conforme o padrão descrito na portaria n 5 de 8/11/1988, e publicada no d. o. u. de 18/11/1988, seção i. Embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, contendo 5 kg, serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na resolução RDC n? 12, 02/01/01, Anvisa, ms, anexo i, grupo 5, ítem a, publicada no D. O. U. seção 1 em 10/01/01, a embalagem deverá conter exatamente os dados de identificação, procedência, número do lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dispoa e carimbo de inspeção do sif. O produto deverá apresentar validade mínima de 20( vinte) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. COTA RESERVADA DE ATÉ 25% PARA MPE S REFERENTE AO ITEM 58