Dispensa eletrônica para aquisição de 20 baterias recarregáveis Motorola **** para rádios HT. Critério de julgamento: menor preço por item. Sessão pública em 27/10/2026, lances das 08h às 14h, via Compras. gov. br. Entrega em até 30 dias corridos após ordem de fornecimento, no 4º Batalhão Bombeiro Militar em Rio Verde/GO. Pagamento em até 10 dias após a entrega e nota fiscal. Garantia mínima de 12 meses. Exige atestado de capacidade técnica. Não há garantia contratual. Proposta válida por 30 dias. Cadastro de fornecedor no município obrigatório para adjudicação.
O fornecimento dos produtos deverá ser realizado em um prazo não superior a 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da ordem de fornecimento emitida pelo FEMBOM/Rio Verde. Conforme texto: o fornecimento dos produtos, deverá ser realizado em um prazo não superior a 30 trinta dias corridos.
O pagamento será efetuado em até 10 (dez) dias, após a apresentação da nota fiscal eletrônica e o recebimento do objeto. Conforme texto: o pagamento será efetuado em até 10 dez dias, após o cumprimento do subitem 9. 2. 1.
Os produtos deverão ter garantia mínima de 12 (doze) meses ou a garantia do fornecedor, a contar do recebimento definitivo. Conforme texto: os produtos deverão ter a garantia mínima de 12 doze meses ou a garantia do fornecedor, a contar do recebimento definitivo.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por item. Conforme texto: o critério de julgamento adotado será o menor preço por item.
Os documentos para habilitação constam no Anexo I, incluindo regularidade fiscal, social, trabalhista e atestado de capacidade técnica. Conforme texto: os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam no anexo i documentação exigida para habilitação.
As sanções incluem advertência, multa de 2% a 10% sobre o valor estimado, impedimento de licitar e declaração de inidoneidade. Conforme texto: multa de 02 a 10 dois a dez por cento sobre o valor estimado dos itens prejudicados pela conduta do fornecedor.
A proposta será desclassificada se contiver vícios insanáveis, não obedecer às especificações técnicas, apresentar preços inexequíveis ou desconformidade com as exigências do aviso. Conforme texto: será desclassificada a proposta vencedora que: contiver vícios insanáveis; não obedecer às especificações técnicas pormenorizadas.
O valor total estimado para a contratação é de R$ ****,20. Conforme texto: o valor total estimado para a presente contratação é de r$ ****,20.