Licitações de Medical

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (967 usuários reais, 17/11/2025). Metodologia

BRASIL | PB | JOÃO PESSOA

Fundo Municipal De Saúde De João Pessoa/Pb (Uasg: 930213)

Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da atenção hospitalar municipal.

Entrega da Proposta:

Lote 21: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca LEPU MEDICAL K12 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 22: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca LEPU MEDICAL K15 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 47: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca LEPU MEDICAL K12 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 48: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca LEPU MEDICAL K15 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 1: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca SAM MEDIC SAM- 600S- C2 ( Aspirador de Secreções). .

Lote 2: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca CMOSDRAKE VIVO ( Cardioversor). .

Lote 3: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca INSTRAMED CARDIOMAX ( Cardioversor). .

Lote 4: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca INSTRAMED APOLUS ( Desfibrilador). .

Lote 5: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca LIFEMED LIFESHOCK PRO ( Cardioversor). .

Lote 6: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca LIFEMED M12 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 7: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca LIFEMED M15 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 8: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca MINDRAY BENEHEART D3 ( Cardioversor). .

Lote 9: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca MINDRAY BENEHEART D6 ( Cardioversor). .

Lote 10: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca MINDRAY UMEC 12 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 11: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca PROLIFE MD 20 ( Cardioversor). .

Lote 12: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca PROLIFE P12 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 13: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca MEDIANA A15 ( DEA). .

Lote 14: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca TOTH EASY SHOCK ( DEA). .

Lote 15: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca 3RAY **** ( Eletrocardiógrafo). .

Lote 16: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca ALFAMED COMPASSUS **** ( Eletrocardiógrafo). .

Lote 17: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca ALFAMED VITA 400 ( Monitor Multiparâmetro ). .

Lote 18: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca ALFAMED VITA 600 ( Monitor Multiparâmetro ). .

Lote 19: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca BIONET CARDIOCARE ( Eletrocardiógrafo). .

Lote 20: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca EDAN SE3 ( Eletrocardiógrafo). .

Lote 21: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca LEPU MEDICAL K12 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 22: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca LEPU MEDICAL K15 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 23: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca DATASCOPE PASSPORT V K15 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 24: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca GENERAL MEDITECH G3A ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 25: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca R& D MEDIC RD12 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 26: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca WEG WL3 ( Ventilador Pulmonar). .

Lote 27: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca SAM MEDIC SAM- 600S- C2 ( Aspirador de Secreções). .

Lote 28: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca CMOSDRAKE VIVO ( Cardioversor). .

Lote 29: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca INSTRAMED CARDIOMAX ( Cardioversor). .

Lote 30: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca INSTRAMED APOLUS ( Desfibrilador). .

Lote 31: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca LIFEMED LIFESHOCK PRO ( Cardioversor). .

Lote 32: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca LIFEMED M12 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 33: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca LIFEMED M15 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 34: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca MINDRAY BENEHEART D3 ( Cardioversor). .

Lote 35: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca MINDRAY BENEHEART D6 ( Cardioversor). .

Lote 36: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca MINDRAY UMEC 12 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 37: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca PROLIFE MD 20 ( Cardioversor). .

Lote 38: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca PROLIFE P12 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 39: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca MEDIANA A15 ( DEA). .

Lote 40: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca TOTH EASY SHOCK ( DEA). .

Lote 41: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca 3RAY **** ( Eletrocardiógrafo). .

Lote 42: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca ALFAMED COMPASSUS **** ( Eletrocardiógrafo). .

Lote 43: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca ALFAMED VITA 400 ( Monitor Multiparâmetro ). .

Lote 44: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca ALFAMED VITA 600 ( Monitor Multiparâmetro ). .

Lote 45: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca BIONET CARDIOCARE ( Eletrocardiógrafo). .

Lote 46: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca EDAN SE3 ( Eletrocardiógrafo). .

Lote 47: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca LEPU MEDICAL K12 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 48: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca LEPU MEDICAL K15 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 49: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca DATASCOPE PASSPORT V K15 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 50: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca GENERAL MEDITECH G3A ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 51: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca R& D MEDIC RD12 ( Monitor Multiparâmetro). .

Lote 52: Manutenção equipamentos hospitalares de Suporte à Vida . Contratação de empresa especializada para prestar serviços contínuos de calibração, manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios, em equipamentos médicos da marca WEG WL3 ( Ventilador Pulmonar). .

BRASIL | PR | LEÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Leopolis - Prefeitura Municipal De Leópolis

Contrataçao de empresa para prestaçao de serviços e manutençao corretiva dos equipamentos hospitalares de fisioterapia e odontologicos utilizados nas unidades basicas de saude do municipio de leopolis

Data do Pregão:

Edital

Lote 44: R$ ****,00 - Recarga de gas camara para conservaçao de medicamentos **** bt **** litros elber medical 280 litros indrel 440d ****

Lote 45: R$ ****,00 - Calibragemmanutençao preventiva e laudo tecnico camara para conservaçao de medicamentos **** bt **** litros elber medical 280 litros indrel 440d ****

Lote 46: R$ ****,00 - Nobreak bateria camara para conservaçao de medicamentos **** bt **** litros elber medical 280 litros indrel 440d ****

Lote 47: R$ 577,00 - Luz interna de led camara para conservaçao de medicamentos **** bt **** litros elber medical 280 litros indrel 440d ****

Lote 48: R$ ****,00 - Compressor hermetico camara para conservaçao de medicamentos **** bt **** litros elber medical 280 litros indrel 440d ****

Lote 49: R$ 221,00 - Puxador anatomico camara para conservaçao de medicamentos **** bt **** litros elber medical 280 litros indrel 440d ****

Lote 50: R$ 842,00 - Vedaçao por perfil magnetico camara para conservaçao de medicamentos **** bt **** litros elber medical 280 litros indrel 440d ****

Lote 51: R$ 125,00 - Sensor de temperatura camara para conservaçao de medicamentos **** bt **** litros elber medical 280 litros indrel 440d ****

Lote 52: R$ 593,00 - Display lcd luminoso camara para conservaçao de medicamentos **** bt **** litros elber medical 280 litros indrel 440d ****

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de manutençao corretiva de equipamentos fisioterapia

Lote 2: R$ 670,00 - Calibragem e laudo tecnico. Calibrador digital de pressao

Lote 3: R$ 901,00 - Cabo utilizado para aplicaçao de estimulos atraves de eletrodos cabo utilizado para aplicaçao de estimulos atraves de eletrodos conectores de saida pino banana cabo duplo com 4 vias nas cores preto e laranja verde e azul. Dimensoes cabo 153 x 1 **** neurodyn iii ibramed 2 canais

Lote 4: R$ 597,00 - Pontas pino banana e conector plug p2 e 2 vias mono tens neurodyn iii ibramed 2 canais

Lote 5: R$ ****,00 - Calibragem e laudo tecnico. Tens neurodyn iii ibramed 2 canais

Lote 6: R$ 901,00 - Cabo utilizado para aplicaçao de estimulos atraves de eletrodos cabo utilizado para aplicaçao de estimulos atraves de eletrodos conectores de saida pino banana cabo duplo com 4 vias nas cores preto e laranja verde e azul. Dimensoes cabo 153 x 1 **** neurodyn ii ibramed 4 canais

Lote 7: R$ 597,00 - Pontas pino banana e conector plug p2 e 2 vias mono. Tens neurodyn ii ibramed 4 canais

Lote 8: R$ ****,00 - Calibragem e laudo tecnico tens neurodyn ii ibramed 4 canais

Lote 9: R$ 901,00 - Cabo utilizado para aplicaçao de estimulos atraves de eletrodo cabo utilizado para aplicaçao de estimulos atraves de eletrodos conectores de saida pino banana cabo duplo com 4 vias nas cores preto e laranja verde e azul. Dimensoes cabo 153 x 1 **** tensvyl 993 four quark 4 canais

Lote 10: R$ 597,00 - Pontas pino banana e conector plug p2 e 2 vias mono. Tens tensvyl 993 four quark 4 canais

Lote 11: R$ 669,00 - Calibragem e laudo tecnico tens tensvyl 993 four quark 4 canais

Lote 12: R$ 451,00 - Cabo utilizado para aplicaçao de estimulos atraves de eletrodos cabo utilizado para aplicaçao de estimulos atraves de eletrodos conectores de saida pino banana cabo duplo com 4 vias nas cores preto e laranja verde e azul. Dimensoes cabo 153 x 1 **** portateis neuroyn portable ibramed 2 canais ****

Lote 13: R$ 119,00 - Pontas pino banana e conector plug p2 e 2 vias mono tens portateis neuroyn portable ibramed 2 canais

Lote 14: R$ ****,00 - Calibragem e laudo tecnico tens portateis neuroyn portable ibramed 2 canais

Lote 15: R$ 670,00 - Calibragem e laudo tecnico. Ultrassom sonomed v carci

Lote 16: R$ 670,00 - Calibragem e laudo tecnico. Ultrassom sonic compact htm

Lote 17: R$ ****,00 - Calibragem e laudo tecnico. Ultrassom sonopulse compact ibramed

Lote 18: R$ 670,00 - Calibragem e laudo tecnico. Ultrassom sonopulse iii ibramed

Lote 19: R$ 670,00 - Calibragem e laudo tecnico laserpulse ibramed

Lote 20: R$ 670,00 - Calibragem e laudo tecnico. Infravermelho mesa

Lote 21: R$ 670,00 - Calibragem e laudo tecnico. Infravermelhos pedestal

Lote 22: R$ ****,00 - Serviço de manutençao corretiva de equipamentos hospitalar

Lote 23: R$ 271,00 - Pressostato compressor ar 87 120psi 15kw2hp motocompressor isento de oleo 50 litros

Lote 24: R$ 125,00 - Jogo anel compressor de ar 87 120psi motocompressor isento de oleo 50 litros

Lote 25: R$ 148,00 - Biela compressor de ar compressor de ar 87 120psi motocompressor isento de oleo 50 litros

Lote 26: R$ 179,00 - Camisa compressor de ar 87 120psi motocompressor isento de oleo 50 litros

Lote 27: R$ 105,00 - Filtro para cabeçote compressor de ar 87 120psi 15kw2hp motocompressor isento de oleo 50 litros

Lote 28: R$ 168,00 - Jogo de junta compressor de ar 87 120psi 15kw2hp motocompressor isento de oleo 50 litros

Lote 29: R$ 184,00 - Manometro compressor de ar 87 120psi 15kw2hp motocompressor isento de oleo 50 litros

Lote 30: R$ 331,00 - Placa de valvula compressor de ar 87 120psi 15kw2hp motocompressor isento de oleo 50 litros

Lote 31: R$ 261,00 - Valvula de retençao compressor de ar 87 120psi 15kw2hp motocompressor isento de oleo 50 litros

Lote 32: R$ 201,00 - Fita material isolante seladora 20cm **** seladora marcas sulpackagirtecfag

Lote 33: R$ ****,00 - Transformador seladora seladora marcas sulpackagirtecfag

Lote 34: R$ 977,00 - Resistencia para seladoras medio 35 cm 30cm seladora marcas sulpackagirtecfag

Lote 35: R$ ****,00 - Anel de vedaçao autoclave stermax 60 litrosdigitale 50 litros

Lote 36: R$ ****,00 - Sensor de temperatura autoclave stermax 60 litrosdigitale 50 litros

Lote 37: R$ ****,00 - Resistencia para autoclave autoclave stermax 60 litrosdigitale 50 litros

Lote 38: R$ ****,00 - Placa autoclave autoclave stermax 60 litrosdigitale 50 litros

Lote 39: R$ 363,00 - Mangueira para despressorizar autoclave autoclave stermax 60 litrosdigitale 50 litros

Lote 40: R$ 487,00 - Fecho autoclave autoclave stermax 60 litrosdigitale 50 litros

Lote 41: R$ ****,00 - Bobina para selenoide autoclave stermax 60 litrosdigitale 50 litros

Lote 42: R$ ****,00 - Circuito eletronico para autoclave digitale autoclave stermax 60 litrosdigitale 50 litros

Lote 43: R$ ****,00 - Calibragem e laudo tecnico autoclave stermax 60 litrosdigitale 50 litros

Lote 44: R$ ****,00 - Recarga de gas camara para conservaçao de medicamentos **** bt **** litros elber medical 280 litros indrel 440d ****

Lote 45: R$ ****,00 - Calibragemmanutençao preventiva e laudo tecnico camara para conservaçao de medicamentos **** bt **** litros elber medical 280 litros indrel 440d ****

Lote 46: R$ ****,00 - Nobreak bateria camara para conservaçao de medicamentos **** bt **** litros elber medical 280 litros indrel 440d ****

Lote 47: R$ 577,00 - Luz interna de led camara para conservaçao de medicamentos **** bt **** litros elber medical 280 litros indrel 440d ****

Lote 48: R$ ****,00 - Compressor hermetico camara para conservaçao de medicamentos **** bt **** litros elber medical 280 litros indrel 440d ****

Lote 49: R$ 221,00 - Puxador anatomico camara para conservaçao de medicamentos **** bt **** litros elber medical 280 litros indrel 440d ****

Lote 50: R$ 842,00 - Vedaçao por perfil magnetico camara para conservaçao de medicamentos **** bt **** litros elber medical 280 litros indrel 440d ****

Lote 51: R$ 125,00 - Sensor de temperatura camara para conservaçao de medicamentos **** bt **** litros elber medical 280 litros indrel 440d ****

Lote 52: R$ 593,00 - Display lcd luminoso camara para conservaçao de medicamentos **** bt **** litros elber medical 280 litros indrel 440d ****

Lote 53: R$ ****,00 - Calibragem e laudo tecnico. Eletrocardiografo cardio touch **** bionet

Lote 54: R$ ****,00 - Bateria padrao liion 11. 1v **** eletrocardiografo cardio touch **** bionet

Lote 55: R$ ****,00 - Impressora termica eletrocardiografo cardio touch **** bionet

Lote 56: R$ ****,00 - Conjunto com 6 peras precordiais eletrocardiografo cardio touch **** bionet

Lote 57: R$ ****,00 - Conjunto com 4 clipes de membros padrao iec eletrocardiografo cardio touch **** bionet

Lote 58: R$ 153,00 - Cabo de força padrao nbr **** eletrocardiografo cardio touch **** bionet

Lote 59: R$ ****,00 - Calibragem e laudo tecnico. Balança infantil ramuza dpr15kg

Lote 60: R$ 620,00 - Colchao 540 mm x 265 mm balança infantil ramuza dpr15kg

Lote 61: R$ 571,00 - Fonte externa bivolt automatico fonte externa bivolt automatico **** vca com tolerancia de 15 a 10 saida de 77 vdc500ma **** infantil ramuza dpr15kg

Lote 62: R$ 225,00 - Cuba baby balança infantil ramuza dpr15kg

Lote 63: R$ ****,00 - Display balança infantil ramuza dpr15kg

Lote 64: R$ ****,00 - Calibragem e laudo tecnico balança antoprometrica eletronica micheletti 200kg

Lote 65: R$ 370,00 - Tapete de borracha balança antoprometrica eletronica micheletti 200kg

Lote 66: R$ 139,00 - Fonte externa full range entrada 110 220 fonte externa full range entrada 110 220 vca 15 10 60 hz saida 9vcc **** antoprometrica eletronica micheletti 200kg

Lote 67: R$ ****,00 - Calibragem e laudo tecnico. Centrifuga de laboratorio clinico 802b analogica

Lote 68: R$ 71,00 - Botao de segurança centrifuga de laboratorio clinico 802b analogica

Lote 69: R$ 83,00 - Tacometro e timer analogico centrifuga de laboratorio clinico 802b analogica

Lote 70: R$ 35,00 - Botao para ajuste de velocidade e tempo centrifuga de laboratorio clinico 802b analogica

Lote 71: R$ 110,00 - Pes de borracha tipo ventosa centrifuga de laboratorio clinico 802b analogica

Lote 72: R$ 246,00 - Rotor centrifuga de laboratorio clinico 802b analogica

Lote 73: R$ ****,00 - Filtro concentrador de oxigenio yuwell

Lote 74: R$ 267,00 - Valvula de alivio de pressao do compressor concentrador de oxigenio yuwell

Lote 75: R$ 289,00 - Disjuntor desarma o circuito eletrico disjuntor desarma o circuito eletrico em casos de supervoltagem **** de oxigenio yuwell

Lote 76: R$ 286,00 - Frasco umidificador concentrador de oxigenio yuwell

Lote 77: R$ 718,00 - Rodizio concentrador de oxigenio yuwell

Lote 78: R$ ****,00 - Calibragem e laudo tecnico desfibrilador externo automatico instramed isis

Lote 79: R$ ****,00 - Bateria interna desfibrilador externo automatico instramed isis

Lote 80: R$ ****,00 - Fonte do carregador da bateria desfibrilador externo automatico instramed isis

Lote 81: R$ ****,00 - Serviço de manutençao corretiva de equipamentos odontologicos

Lote 82: R$ 486,00 - Pressostato compressor ar 87 120psi 15kw2hp motocompressor isento de oleo 50 litros marca motomil modelo cmo 8502hp marca schulz dental split marca fiac ****

Lote 83: R$ 208,00 - Jogo anel compressor de ar 87 120psi motocompressor isento de oleo 50 litros marca motomil modelo cmo 8502hp marca schulz dental split marca fiac ****

Lote 84: R$ 479,00 - Biela compressor de ar compressor de ar 87 120psi motocompressor isento de oleo 50 litros marca motomil modelo cmo 8502hp marca schulz dental split marca fiac ****

Lote 85: R$ 584,00 - Camisa compressor de ar 87 120psi motocompressor isento de oleo 50 litros marca motomil modelo cmo 8502hp marca schulz dental split marca fiac ****

Lote 86: R$ 263,00 - Filtro para cabeçote compressor de ar **** 15kw2hp motocompressor isento de oleo 50 litros marca motomil modelo cmo 8502hp marca schulz dental split marca fiac ****

Lote 87: R$ 369,00 - Jogo de junta compressor de ar 87 120psi 15kw2hp motocompressor isento de oleo 50 litros marca motomil modelo cmo 8502hp marca schulz dental split marca fiac ****

Lote 88: R$ 271,00 - Manometro compressor de ar 87 120psi 15kw2hp motocompressor isento de oleo 50 litros marca motomil modelo cmo 8502hp marca schulz dental split marca fiac ****

Lote 89: R$ 413,00 - Placa de valvula compressor de ar 87 120psi 15kw2hp motocompressor isento de oleo 50 litros marca motomil modelo cmo 8502hp marca schulz dental split marca fiac ****

Lote 90: R$ 451,00 - Valvula de retençao compressor de ar 87 120psi 15kw2hp motocompressor isento de oleo 50 litros marca motomil modelo cmo 8502hp marca schulz dental split marca fiac ****

Lote 91: R$ 113,00 - Fita material isolante seladora 20cm 30cm seladora marcas cristofoli r baiao selamaq

Lote 92: R$ 349,00 - Transformador seladora seladora marcas cristofoli r baiao selamaq

Lote 93: R$ 349,00 - Central eletrica da seladora 20cm 127v seladora marcas cristofoli r baiao selamaq

Lote 94: R$ 379,00 - Resistencia para seladoras medio 35 cm 30cm seladora marcas cristofoli r baiao selamaq

Lote 95: R$ ****,00 - Cabeçote refletor cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700 ****

Lote 96: R$ 282,00 - Proteçao refletor cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 97: R$ 209,00 - Suporte de pontas cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 98: R$ ****,00 - Valvula pneumatica cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 99: R$ ****,00 - Placa pci cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 100: R$ 134,00 - Bico de borracha cuspideira cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 101: R$ 616,00 - Bloco suctor cuspideira cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 102: R$ 90,00 - Botao registro agua cuspideira cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 103: R$ 810,00 - Caixa de esgoto cuspideira cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 104: R$ 875,00 - Canula do sugador de plastico cuspideira cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 105: R$ 495,00 - Canula do sugador de aluminio cuspideira cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 106: R$ 172,00 - Filtro separador de detritos cuspideira cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 107: R$ 70,00 - Peneira cuspideira cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 108: R$ ****,00 - Registro de agua cuspideira cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 109: R$ 212,00 - Chave ligadesliga refletor cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 110: R$ 364,00 - Lampada h3 refletor cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 111: R$ 256,00 - Protetor espelho refletor cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 112: R$ ****,00 - Transformador **** refletor cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 113: R$ ****,00 - Filtro ar equipo odontologico cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 114: R$ ****,00 - Kit pet equipo odontologico cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 115: R$ 144,00 - Mangueira espaguete equipo odontologico cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 116: R$ 209,00 - Mangueira tripla equipo odontologico cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 117: R$ 103,00 - Mangueira de ligaçao ar odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 118: R$ 150,00 - Mangueira dupla do pedal odontologico cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 119: R$ 124,00 - Palheta suporte equipo odontologico cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 120: R$ 608,00 - Pedal pneumatico equipo odontologico cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 121: R$ ****,00 - Seringa triplice equipo odontologico cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 122: R$ 647,00 - Suporte equipo completo cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 123: R$ 582,00 - Suporte terminal equipo equipo odontologico cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 124: R$ 517,00 - Suporte das pontas equipo odontologico cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 125: R$ 678,00 - Terminal triplo equipo odontologico cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 126: R$ 835,00 - Valvula de regulagem pressao equipo odontologico cadeira odontolog cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 127: R$ 399,00 - Valvula do suporte equipo odontologico cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 128: R$ 513,00 - Valvula piloto para suporte cadeira odontologica cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 129: R$ 2. 019,00 - Valvula spray equipo odontologico cadeira odontologica completa cuspideira defletor carte com as pontas pedal equipo mangueiras marca dentemed modelo magnusdiamond marca kavo dental excellence marca d700

Lote 130: R$ ****,00 - Oleo lubrificante para canetas odontologicas caneta de alta rotaçao e contraangulo e micromotor de baixa rotaçao **** kavodxdentemedcalumicrodentedentcler **** ****

Lote 131: R$ ****,00 - Rotor completo alta rotaçao caneta de alta rotaçao e contraangulo e micromotor de baixa rotaçao **** kavodxdentemedcalumicrodentedentcler ****

Lote 132: R$ 644,00 - Anel oring caneta de alta rotaçao e contraangulo e micromotor de baixa rotaçao **** kavodxdentemedcalumicrodentedentcler ****

Lote 133: R$ 449,00 - Junta do spray alta rotaçao caneta de alta rotaçao e contraangulo e micromotor de baixa rotaçao **** kavodxdentemedcalumicrodentedentcler ****

Lote 134: R$ ****,00 - Tampa para alta rotaçao caneta de alta rotaçao e contraangulo e micromotor de baixa rotaçao **** kavodxdentemedcalumicrodentedentcler ****

Lote 135: R$ ****,00 - Eixo e rotor para alta rotaçao caneta de alta rotaçao e contraangulo e micromotor de baixa rotaçao **** kavodxdentemedcalumicrodentedentcler ****

Lote 136: R$ ****,00 - Cabeça para alta rotaçao caneta de alta rotaçao e contraangulo e micromotor de baixa rotaçao **** kavodxdentemedcalumicrodentedentcler ****

Lote 137: R$ ****,00 - Rolamento para contraangulo caneta de alta rotaçao e contraangulo e micromotor de baixa rotaçao **** kavodxdentemedcalumicrodentedentcler ****

Lote 138: R$ 491,00 - Trava da broca para contra angulo caneta de alta rotaçao e contraangulo e micromotor de baixa rotaçao **** kavodxdentemedcalumicrodentedentcler ****

Lote 139: R$ 853,00 - Acoplamento para micromotor caneta de alta rotaçao e contraangulo e micromotor de baixa rotaçao **** kavodxdentemedcalumicrodentedentcler ****

Lote 140: R$ ****,00 - Caneta do ultrassom ultrassom odontologico e jato de bicarbonato marca kondortech modelo scarlet jet marca d700 modelo scarlet jet

Lote 141: R$ ****,00 - Placa do ultrassom ultrassom odontologico e jato de bicarbonato marca kondortech modelo scarlet jet marca d700 modelo scarlet jet ****

Lote 142: R$ ****,00 - Jato de bicarbonato jet hand p profilaxia ultrassom odontologico e jato de bicarbonato marca kondortech modelo scarlet jet marca d700 modelo scarlet jet

Lote 143: R$ ****,00 - Placa eletronica para caneta ultrassom ultrassom odontologico e jato de bicarbonato marca kondortech modelo scarlet jet marca d700 modelo scarlet jet

Lote 144: R$ ****,00 - Ponteira para fotopolimerizador fotopolimerizador marcas shuster microdont

Lote 145: R$ 313,00 - Led para fotopolimerizador fotopolimerizador marcas shuster microdont

Lote 146: R$ 142,00 - Suporte capsula amalgamador marcas kondertech impla

Lote 147: R$ ****,00 - Kit abafador bomba de vacuo universal entrada e saida 34 amalgamador marcas kondertech impla

Lote 148: R$ 575,00 - Anel de vedaçao autoclave marcas capelaro alt cristofoli digitale

Lote 149: R$ ****,00 - Sensor de temperatura autoclave marcas capelaro alt cristofoli digitale

Lote 150: R$ ****,00 - Resistencia para autoclave autoclave marcas capelaro alt cristofoli digitale

Lote 151: R$ ****,00 - Placa autoclave autoclave marcas capelaro alt cristofoli digitale ****

Lote 152: R$ 169,00 - Mangueira para despressorizar autoclave autoclave marcas capelaro alt cristofoli digitale

Lote 153: R$ 804,00 - Fecho autoclave autoclave marcas capelaro alt cristofoli digitale

Lote 154: R$ 969,00 - Bobina para selenoide autoclave marcas capelaro alt cristofoli digitale

Lote 155: R$ ****,00 - Circuito eletronico para autoclave digitale autoclave marcas capelaro alt cristofoli digitale

Lote 156: R$ ****,00 - Calibragem e laudo tecnico autoclave marcas capelaro alt cristofoli digitale

Lote 157: R$ 286,00 - Filtro para bomba a vacuo bomba a vacuo marca schuster

Lote 158: R$ 777,00 - Ponteira para bomba a vacuo bomba a vacuo marca schuster

Lote 159: R$ ****,00 - Resistencia para destilador de agua destilador de agua marcas evoxx kondortech

Lote 160: R$ 766,00 - Reservatorio de agua destilada destilador de agua marcas evoxx kondortech

BRASIL | GO | PIRACANJUBA Cidade Pequena

Municipio De Piracanjuba - Piracanjuba - F M S

Registro de preços para parcelada, eventual e futura aquisição de materiais médicos hospitalares e laboratoriais destinados a manutenção das atividades de todas as ubs, hospital municipal e demais unidades do fundo municipal de saúde/fms, deste município de piracanjuba, estado de goiás.

Data do Pregão:

Lote 20: Cadeira para coleta de sangue com assento, encosto e braçadeira estofados com espuma revestida com material ( corvin) de boa qualidade, braçadeira móvel. Ortomed, Mobilic, Center Medical ou melhor qualidade

Lote 1: Coletor fecal com formalina 5% - para amostra de fezes com tampa afunilada caixa com 200 unidades referência: coproplus, paratest, parasitest ou melhor qualidade

Lote 2: RPR Test Sifilis reagente com capacidade mínima de realizar 125 testes qualitativos frasco com 2, 5 ml. Wiener, Wama, Interlab ou melhor qualidade

Lote 3: Albumina bovina frasco com 10 ml prothemo, fresenius, ebran ou melhor qualidade

Lote 4: Aso teste látex reagente. Fdrasco com reagente capacidade mínima para 100 testes ( 2, 5 ml) ebram, wama, biotec ou melhor qualidade

Lote 5: Líquido de Turck frasco com 500ml. Newprov, Laborclin, Renylab ou melhor qualidade

Lote 6: Agulha para coleta a vácuo 25X7 mm com dispositivo de segurança Cral, Labor, BD ou melhor qualidade

Lote 7: Ponteiras amarelas para pipetagem de até 100uL Kasvi, EMB ou melhor qualidade

Lote 8: Ponteiras azuis para pipetagem devolumes **** Kasvi, EMB ou melhor qualidade

Lote 9: Tubo de ensaio de vidro ****, Labor import, Olen ou melhor qualidade

Lote 10: Coletor de urina infantil feminino. Medc plast, cralplast, Taylor ou melhor qualidade

Lote 11: Coletor de urina infantil masculino

Lote 12: Lâminas p/microscopia ponta fosca, caixacom 50 unideades cral, precision, perfecta ou melhor qualidade

Lote 13: Tubo capilar p/microhematocrito sem heparina frasco c/500 unidades. Precision, perfecta, glasscyto ou melhor qualidade

Lote 14: Soro de coombs - frasco com 10 ml

Lote 15: Soro anti - B Frasco 10ml

Lote 16: Soro anti - A Frasco 10ml

Lote 17: Soro anti - DFrasco com 10ml

Lote 18: Adaptador para coleta de sangue à vácuo Vacuplast, BD, Labor Import ou melhor qualidade

Lote 19: Suporte ( rack) p/08 micropipetadores. Kacil, Prolab, Medbio ou melhor qualidade

Lote 20: Cadeira para coleta de sangue com assento, encosto e braçadeira estofados com espuma revestida com material ( corvin) de boa qualidade, braçadeira móvel. Ortomed, Mobilic, Center Medical ou melhor qualidade

Lote 21: Peras pipetadoras com três válvulas para sucção de líquidos referência: j prolab, bioplast, glasslab ou melhor qualidade

Lote 22: Fator reumatóide látex reagente. Frasco com reagente para mínimo de 100 testes. Dolles, Wama, Ebran ou melhor qualidade

Lote 23: Câmara de Newbauer espelhada origem: Alemanaha. Fmg, Kasvi, Fuchs- Rosenthal ou melhor qualidade

Lote 24: Corante de leishmann corante hematológico para esfregaços sanguíneos, frasco com 500 ml, referência: laborclin, renylab, newprov ou melhor qualidade

Lote 25: Soro controle normal- caixa com 6 unidades de preparação em matriz proteica humana liofilizada de 5 ml. Gold analisa, labtest, dolles ou melhor qualidade

Lote 26: Soro controle patologico caixa com 6 unidades de matriz proteica humana liofilizada de 5 ml. Gold analisa, labtest, dolles ou melhor qualidade

Lote 27: Anticoagulante Universal frasco com 500ml Newprov, Doles, Renylab ou melhor qualidade

Lote 28: Kit de imunoensaio de fluorescência para detecção de troponina i quantitativa com 20 disposotivos teste no analisador eco f reader esse teste deve ser da referência exclusiva eco diagnóstica, pois é um dispositivo teste programada apenas para p aparelho específico analisador eco f reader que conta com um qr code que lê somente o cartucho teste específico marca aceitável: eco diagnóstica

Lote 29: Kit de imunoensaio de fluorescência para detecção de hcg quantitativa com 20 disposotivos teste no analisador eco f reader esse teste deve ser da referência exclusiva eco diagnóstica, pois é um dispositivo teste programada apenas para p aparelho específico analisador eco f reader que conta com um qr code que lê somente o cartucho teste específico marca aceitável: eco diagnóstica

Lote 30: Glicose enzimática com reagente pronto para uso. Kit com capacidade mínima para 500 testes referência: vida, gt group, labtest ou melhor qualidade

Lote 31: Ácido úrico enzimático com reagente pronto para uso. Kit com capacidade mínima para 200 testes referência: vida, gt group, labtest ou melhor qualidade

Lote 32: Alat ou tgp cinética - kit com capacidade mínima para 100 testes referência: vida, gt group, labtest ou melhor qualidade

Lote 33: Albumina sistema colorimétrico com reagente pronto para uso. Kit com capacidade mínima de 100 testes referência: vida, gt group, labtest ou melhor qualidade

Lote 34: Líquido de sistema pronto para uso para analisador bioquímico 250ml referência: biotécnica, byosistems ou melhor

Lote 35: Lugol forte reagente para parasitológico 500 ml referência: renylab, laborclin, dinâmica ou melhor qualidade

Lote 36: Óleo de imersão para visualização de lâminas de hemograma frasco com 100 ml referência: renylab, laborclin, dinâmica ou melhor qualidade

Lote 37: Placa de kline de vidro para exames de vdrl com 12 escavações referência: precision, perfecta, global ou melhor qualidade

Lote 38: Calibrador para testes de bioquímica frasco com 5 ml de preferência da mesma marca dos kits de bioquímica - vida, gt group, labtest ou melhor qualidade

Lote 39: Fita para urina ( urofita) 10 dlu frasco com mínimo de 100 tiras referência: wama, urigold, bio 10 ou melhor qualidade

Lote 40: Pipetas plásticas descartável para vhs graduada pacote com no mínimo 25 unidades referência: cplast, prolab, matlab ou melhor qualidade 300 unidades

Lote 41: Kit de dosagem de magnésio colorimétrico para automação com capacidade mínima para 50 testes referência: vida, gt group, labtest ou melhor qualidad

Lote 42: Kit de dosagem de uréia cinética com capacidade mínima para 100 testes referência: vida, gt group, labtest ou melhor qualidad

Lote 43: Kit de dosagem de cálcio total para automação capacidade mínima de 50 testes. Referência: vida, gt group, labtest ou melhor qualidade

Lote 44: Micropipetador com volume fixo 10uL bico deplástico e descarte de ponteiras Kacil, Peguepet, Kasvi ou melhor qualidade

Lote 45: Micropipetador com volume fixo 50ul bico plástico com dispenser de ponteiras, refrência: peguepet, kacil, cral ou melhor

Lote 46: Seringa para coleta de gasometria, heparina lítio com cálcio balanceado volume de 3 a 5 ml, referência: neolab, gt group, bloodgas ou melhor qualidad

Lote 47: Kit de dosagem de bilirrubina total e direta para automação, com capacidade mínima de 50 testes com padrão, referência: vida, gt group, labtest ou melhor qualidade

Lote 48: Kit de creatinina cinética, com capacidade mínima para 500 testes, referência: vida, gt group, labtest ou melhor qualidade

Lote 49: Dengue igm/igg ( teste rápido), caixa com no mínimo 20 testes, referência: eco, wama, medlevensohn ou melhor qualidade

Lote 50: Kit de fosfatase alcalina cinética, com capacidade mínima de 100 testes, referência: vida, gt group, labtest ou melhor qualidade

Lote 51: Kit de gama gt cinético, com capacidade mínima de 100 testes, referência: vida, gt group, labtest ou melhor qualidade

Lote 52: Kit de triglicérides enzimático, com capacidade mínima de 100 testes, referência: vida, gt group, labtest ou melhor qualidade

Lote 53: Corante hematológico completo instant prov, caixa contendo frasco número 01, número 02 e número 03, referência: renylab, newprov, laborclin ou melhor qualidade

Lote 54: Kit de amilase cinética cnpg, kit com capacidade mínima para 60 testes, referência: vida, gt group, labtest ou melhor qualidade

Lote 55: Beta- hcg teste com metodolgia imunocromatografia de fase sólida em cassete ( sabonetinho), caixa com no mínimo 20 testes, referência: gt group, medtest, wama ou melhor qualidade

Lote 56: Kit de proteínas totais colorimétrica com reagente pronto para uso, kit com capacidade mínima de 100 testes, referência: vida, gt group, labtest ou melhor qualidade

Lote 57: Reagente m- 30 cfl lyse frasco com 500 ml , reagente do aparelho hematológico bc **** da marca mindray, o reagente deve ser da marca mindray, pois o aparelho conta com um leitor de código de barras que só aceita a leitura dos reagentes da mindray, referência: exclusivamente mindray

Lote 58: Reagente m- 30 diluent - frasco com20 litros, reagente do aparelho hematológico bc **** da marca mindray, o reagente deve ser da marca mindray, pois o aparelho conta com um leitor de código de barras que só aceita a leitura dos reagentes da mindray, referência: exclusivamente mindray

Lote 59: Reagente m- 30 e- cleanser frasco com 100 ml, reagente do aparelho hematológico bc **** da marca mindray, o reagente deve ser da marca mindray, pois o aparelho conta com um leitor de código de barras que só aceita a leitura dos reagentes da mindray, referência: exclusivamente mindray

Lote 60: Dengue duo ns1, igm e ig teste rápido, caixa com no mínimo 20 testes, marca eco, gt group, wama

Lote 61: Biofluol frasco com 250 ml - bioanalítica, ciosystems ou melhor qualidade 8 frascos

Lote 62: Sinseng max s5 para uso na analisador hematológico marca sinseng, modelo max s5 diluente solução iônica de condutividade específica, capaz de diluir o sangue em um ambiente estável para a realização de contagem celular. Galão com 20 litros. Composição: cloreto de sódio, tampão de ácido bórico, estabilizante e água tipo 1

Lote 63: Lyse lh sinseng max s5 para uso na analisador hematológico marca sinseng, modelo max s5 hemolisante lh. Auxilia no processo de células sanguíneas tratadas com lyse diff max s5, para converter hemoglobina em metemoglobina e hemoglobina e detectar parâmetros relacionados à hemoglobina por método colrimétrico; trata os glóbulos brancos para aumentar a diferença entre basófilos, são detectados pelo método de dispersão em luz a laser e citometria de fluxo. Frasco com 100 ml. Composição: cloreto de sódio, sal de amônio quaternário, agente tampão e água tipo 1

Lote 64: Lyse diff sinseng max s5 para uso na analisador hematológico marca sinseng. Modelo max s5 hemolisante diff. O lisante diff dissolve glóbulos vermelhos, lisa a hemoglobina e mantém a morfologia das células analisadas, de modo a facilitar a classificação celular e contagem ou medição quantitativa de hemoglobina. Aumenta a diferença nos grupos de glóbulos brancos são detectados através de citometria de fluxo combinada com dispersão de luz e laser. Frasco com 500 ml. Composição: cloreto de sódio, sal de amônio quaternário, agente tampão e água tipo 1

Lote 65: Detergente para limpeza para uso na analisador hematológico marca sinseng. Modelo max s5. Detergente enzimático concentrado específico para limpeza intensa, descontaminação e manutenção preventiva de analisadores hematológicos. somente para diagnóstico in vitro , conteúdo 50 ml. Composição: hipoclorito de sódio

Lote 66: Soro anti- ab frasco 10 ml referência: imunoscan, ebram, prothemo ou melhor qualidade

Lote 67: Kit de dosagem de ck total cinética, com capacidade mínima para 50 testes, referência: vida, gt group, labtest ou melhor qualidade

Lote 68: Estante para tubos de medida ****, Ricilab, Olen ou melhor qualidade

Lote 69: Estante para tubos de medida ****, Olen ou melhor qualidade

Lote 70: PCR látex reagente frasco com reagente capacidade mínima para 100 testes ( 2, 5ml) WAMA, Dolles, Ebran ou melhor qualidade

Lote 71: Pipetas de Westergreen ( hemossedimentção)

Lote 72: Escovas para lavagem de tubos tamanho P. WB, ou melhor qualidade

Lote 73: Teste rápido troponina I imunocromatográfico em cassete ( sabonetinho) caixa com 25 tetes. . Marcas referenciais Bioeasy, Abon, Biocon ou similar ou melhor qualidade

Lote 74: Kit para coleta de urina em pp c/tubo cônico cap. 15ml e base coletor cap. 80ml estéril.

Lote 75: Colesterol enzimático reagente pronto para uso. Kit com capacidade mínima para 500 trstes referência: vida, gt group, labtest ou melhor qualidade

Lote 76: Kit de asat ou tgo cinética, com capacidade mínima para 100 testes, referência: vida, gt group, labtest ou melhor qualidade 56 kits

Lote 77: Micropipetador com volume fixo 20uL bicoplástico e descarte de ponteiras Kacil, Peguepet, Kasvi ou melhor qualidade

Lote 78: Cateter intravenoso periférico 24g x 50 mm, com dispositivo de proteção, composto de cânula em vialon - radiopaco e transparente, agulha eletripolida com ponta em " v" e bisel tri facetado, sistema de segurança ergonômico, alerta indicadora da posição do bisel e câmara de refluxo transparente com filtro poroso. Caixa com 100 unidades

BRASIL | BA | RIACHÃO DAS NEVES Cidade Pequena

Municipio De Riachao Das Neves - Prefeitura Municipal De Riachão Das Neves

Registro de preços para a Contratação de empresa especializada para aquisição de material hospitalar e raio x destinados ao atendimento das unidades de Saúde vinculadas à Secretaria Municipal de Saúde de Riachão das Neves/Bahia, conforme quantidades e especificações expostas em Estudo Técnico Preliminar e Termo de Referência.

Data do Pregão:

Lote 355: R$ ****,00 - Filme medical x- ray film super hru ****

Lote 356: R$ ****,00 - Filme medical x ray film super hru ****

Lote 357: R$ ****,00 - Filme medical x ray film super hru ****

Lote 358: R$ ****,00 - Filme medical x- ray film super hru ****

Lote 359: R$ ****,00 - Filme medical x- ray film super hru ****

Lote 1: R$ ****,00 - Agulha epidural 16g x 3 1/2

Lote 2: R$ ****,00 - Agulha epidural 17g x 3 1/2

Lote 3: R$ ****,00 - Agulha epidural 18g x 3 1/2

Lote 4: R$ ****,00 - Agulha hipodermica 13x3, 0, cx/100 und.

Lote 5: R$ ****,00 - Agulha hipodermica 13x4, 5, cx/100 und.

Lote 6: R$ ****,00 - Agulha hipodermica 20x5, 5, cx/100 und.

Lote 7: R$ ****,00 - Agulha hipodermica 25x6, 0, cx/100 und.

Lote 8: R$ ****,00 - Agulha hipodermica 25x7, 0, cx/100 und.

Lote 9: R$ ****,00 - Agulha hipodermica 25x8, 0, cx/100 und.

Lote 10: R$ ****,00 - Agulha hipodermica 30x7, 0, cx/100 und.

Lote 11: R$ ****,00 - Agulha hipodermica 30x8, 0, cx/100 und.

Lote 12: R$ ****,00 - Agulha hipodermica ****, cx/100 und.

Lote 13: R$ ****,00 - AGULHA P/ANESTESIA DE COMPLEXO, COM CÂNULA 0, 7 x 50 MM SIMILAR A STIMUPLEX A 50

Lote 14: R$ ****,00 - Agulha para insulina 4mm c/100 und.

Lote 15: R$ ****,00 - Agulha para raquidescartável n? 23. Similar a unisis

Lote 16: R$ ****,00 - Agulha para raquidescartável n? 25. Similar a unisis

Lote 17: R$ ****,00 - Agulha para raquidescartável n? 26. Similar a unisis

Lote 18: R$ ****,00 - Agulha para raquidescartável n? 27. Similar a unisis

Lote 19: R$ ****,00 - Álcool 70%, frasco c/1000ml

Lote 20: R$ ****,00 - Alcool absoluto 99, 5% 01lt

Lote 21: R$ ****,00 - Alcool em gel 70% frasco c/1000ml

Lote 22: R$ ****,00 - Alcool iodado 1lt

Lote 23: R$ ****,00 - Equipo infusão gravitacional fotossensível injetor lateral - microgotas

Lote 24: R$ ****,00 - Equipo infusão gravitacional fotossensível injetor lateral macrogotas

Lote 25: R$ ****,00 - Equipo macro- gotas para soluções parenterais com injetor lateral, com pinça perfurante em pvc, com tampa protetora, câmera de gotejamento flexível com entrada de ar filtrado, tubo de pvc com 150 cm, transparente e flexível, com controlador de fluxo do tipo pinça rolete, conexão do tipo luer, atóxico, apirogênico, descartável, protegido por tampa embalagem individual.

Lote 26: R$ ****,00 - Equipo micro- gotas para soluções parenterais com injetor lateral e bureta, com pinça perfurante em pvc, com tampa protetora, câmera de gotejamento flexível com entrada de ar filtrado, tubo de pvc com 150 cm, transparente e flexível, com controlador de fluxo do tipo pinça rolete, conexão do tipo luer, atóxico, apirogênico, descartável, protegido por tampa embalagem individual.

Lote 27: R$ ****,00 - Equipo multivias c/clam poliplex, transparente e flexível, com controlador de fluxo do tipo pinça rolete, conexão do tipo luer, atóxico, apirogênico, descartável, protegido por tampa embalagem individual.

Lote 28: R$ ****,00 - Equipo para infusão sanguínea câmara dupla esterilizado por radiação gama.

Lote 29: R$ ****,00 - Equipo para nutrição enteral

Lote 30: R$ ****,00 - Escovinha cervical ginecologica c/100 unid

Lote 31: R$ ****,00 - Escova de assepsia com clorexidina 2%

Lote 32: R$ ****,00 - Esparadrapo impermeavel 5cm x4, 5mt

Lote 33: R$ ****,00 - Esparadrapo impermeavel 10cm x4, 5mt

Lote 34: R$ ****,00 - Fita adesiva/crepe hospitalar ****

Lote 35: R$ ****,00 - Fita adesiva p/autoclave ****

Lote 36: R$ ****,00 - Fita micropore 10cmx4, 5m

Lote 37: R$ ****,00 - Luva de procedimento pp c/100 unid

Lote 38: R$ ****,00 - Luva de procedimento p c/100 unid

Lote 39: R$ ****,00 - Luva de procedimento m c/100 unid

Lote 40: R$ ****,00 - Luva de procedimento g c/100 unid

Lote 41: R$ ****,00 - Luvas de vinil tamanho m antialérgicasem pó - caixa com 100 unidades

Lote 42: R$ ****,00 - Scalp n? 19

Lote 43: R$ ****,00 - Scalp n? 21

Lote 44: R$ ****,00 - Scalp n? 23

Lote 45: R$ ****,00 - Scalp n? 25

Lote 46: R$ ****,00 - Scalp n? 27

Lote 47: R$ ****,00 - Seringa desc. 03ml c/ag 25x6

Lote 48: R$ ****,00 - Seringa desc. 03ml c/ag 25x7

Lote 49: R$ ****,00 - Seringa desc. 05ml c/ag 25x7

Lote 50: R$ ****,00 - Seringa desc. 10ml c/ag 25x7

Lote 51: R$ ****,00 - Seringa desc. 20ml c/ag 25x7

Lote 52: R$ ****,00 - Seringa descartável estéril sem agulha 60ml, confeccionada em plástico transparente, atóxico e apirogênico. Cilíndrica com escala de graduação visível, flange com formato adequado, êmbolo com pistão lubrificado, bico cônico luer. Estéril em embalagem individual de papel grau cirúrgico e/ou com filme termoplástico com abertura em pétala.

Lote 53: R$ ****,00 - Seringa plástica epidural 10 ml

Lote 54: R$ ****,00 - Seringas desc. Sem agulhas 3ml bico luer slip

Lote 55: R$ ****,00 - Seringas desc. Sem agulhas 5ml bico luer slip

Lote 56: R$ ****,00 - Seringas desc. Sem agulhas 10ml bico luer slip

Lote 57: R$ ****,00 - Seringas desc. Sem agulhas 20ml bico luer slip

Lote 58: R$ ****,00 - Seringas desc. Sem agulhas 3ml bico luer lock

Lote 59: R$ ****,00 - Seringas desc. Sem agulhas 5ml bico luer lock

Lote 60: R$ ****,00 - Seringas desc. Sem agulhas 10ml bico luer lock

Lote 61: R$ ****,00 - Seringas desc. Sem agulhas 20ml bico luer lock

Lote 62: R$ ****,00 - Seringa descartável de insulina 1 ml c/agulha 13x4, 5

Lote 63: R$ 340,00 - Torneira de três vias para procedimentos endovenosos

Lote 64: R$ ****,00 - Touca sanfonada descartavel c/100 unid

Lote 65: R$ ****,00 - Água oxigenada 10v 1lt

Lote 66: R$ ****,00 - Algodão hidrofilo 500g

Lote 67: R$ ****,00 - Algodão ortopédico 12cm. C/12und.

Lote 68: R$ ****,00 - Algodão ortopédico 15cm. C/12und.

Lote 69: R$ ****,00 - Algodão ortopédico 20cm. C/12und.

Lote 70: R$ ****,00 - Atadura de crepe 10cmx1, 80m 13 fios pct c/12 unid

Lote 71: R$ ****,00 - Atadura de crepe 12cm x1, 80m 13 fios pct c/12 unid

Lote 72: R$ ****,00 - Atadura de crepe 15cmx1, 80m 13 fios pct c/12 unid

Lote 73: R$ ****,00 - Atadura de crepe 20cmx1, 80m 13 fios pct c/12 unid

Lote 74: R$ ****,00 - Atadura de crepe 25cmx1, 80m 13 fios pct c/12 unid

Lote 75: R$ ****,00 - Atadura de crepe 30cmx1, 80m 13 fios pct c/12 unid

Lote 76: R$ ****,00 - Atadura de gesso 10cm. Cx. C/20 und.

Lote 77: R$ ****,00 - Atadura de gesso 12cm. Cx. C/20 und.

Lote 78: R$ ****,00 - Atadura de gesso 15cm. Cx. C/20 und.

Lote 79: R$ ****,00 - Atadura de gesso 20cm. Cx. C/20 und.

Lote 80: R$ ****,00 - Avental manga longa pct c/10 unid

Lote 81: R$ ****,00 - Balão p/ventilação em silicone translúcido de alta resistência a variação de temperatura e repetidos ciclos de esterilização

Lote 82: R$ ****,00 - Catéter tipo óculos adulto

Lote 83: R$ ****,00 - Catéter tipo óculos infantil

Lote 84: R$ ****,00 - Catéter tipo óculos neonatal

Lote 85: R$ ****,00 - Clorexidina 2% 1lt

Lote 86: R$ ****,00 - Clorexidina 0, 5% 1lt

Lote 87: R$ ****,00 - Compressa cirúrgica ( campo operatório), medindo 50cmx 45cm - pacote c/50 unidades.

Lote 88: R$ ****,00 - Compressa de gaze hidrófila 100% algodão - 7, 5cm x 7, 5cm; 8 camadas; 5 dobras; 13 fios por cm2. Pct. T. C/500 und.

Lote 89: R$ ****,00 - Conjunto escova/esponja plástica com dupla face, embebida em solução degermante e antiséptica à base de pvpi 10% conjugada ao agente de limpeza, emoliente e umectante

Lote 90: R$ ****,00 - Conjunto p/nebulização adulto

Lote 91: R$ ****,00 - Conjunto p/nebulização infantil

Lote 92: R$ ****,00 - Curativo hidroclóide adesivo, placa ****, estéril, translúcido, altamente flexível cx c/05 und

Lote 93: R$ ****,00 - Curativo hidroclóide adesivo, placa 20x20cm, estéril, translúcido, altamente flexível cx c/05 und

Lote 94: R$ ****,00 - Eter 1lt

Lote 95: R$ ****,00 - Fio de sutura catgut cromado 0, 0 c/ag. 3, 5cm, cx c/24

Lote 96: R$ ****,00 - Fio de sutura catgut cromado 1, 0 c/ag. 4, 0cm, cx c/24

Lote 97: R$ ****,00 - Fio de sutura catgut cromado 2, 0 c/ag. 3, 0cm, cx c/24

Lote 98: R$ ****,00 - Fio de sutura catgut cromado 3, 0 c/ag. 3, 0cm, cx c/24

Lote 99: R$ ****,00 - Fio de sutura catgut cromado 4, 0 c/ag. 2, 0cm, cx c/24

Lote 100: R$ ****,00 - Fio de sutura catgut simples 1, 0 c/ag. 4, 0 cm, cx c/24

Lote 101: R$ ****,00 - Fio de sutura catgut simples 2, 0 c/ag. 2, 0 cm, cx c/24

Lote 102: R$ ****,00 - Fio de sutura catgut simples 3, 0 c/ag. 2, 0 cm, cx c/24

Lote 103: R$ ****,00 - Fio de sutura catgut simples 4, 0 c/ag. 2, 0 cm, cx c/24

Lote 104: R$ ****,00 - Fio de sutura linho 0 agulha 3cm, caixa com 24 unidades

Lote 105: R$ ****,00 - Fio de sutura linho 2- 0 agulha 3cm, caixa com 24 unidades

Lote 106: R$ ****,00 - Fio de sutura linho 3- 0 agulha 3cm, caixa com 24 unidades

Lote 107: R$ ****,00 - Fio de sutura mononylon 1, 0 c/ag. Cortante ( triang. ) 2, 0cm, cx c/24

Lote 108: R$ 2. 016,00 - Fio de sutura mononylon 2, 0 c/ag. Cortante ( triang. ) 3, 0cm, cx c/24

Lote 109: R$ ****,00 - Fio de sutura mononylon 3, 0 c/ag. Cortante ( triang. ) 2, 5cm, cx c/24

Lote 110: R$ ****,00 - Fio de sutura mononylon 4, 0 c/ag. Cortante ( triang. ) 2, 0cm, cx c/24

Lote 111: R$ ****,00 - Fio de sutura mononylon 5, 0 c/ag. Cilíndrica ( triang. ) 3, 0cm, cx c/24

Lote 112: R$ ****,00 - Fio de sutura mononylon 6, 0 c/ag. Cilíndrica ( triang. ) 2, 5cm, cx/24

Lote 113: R$ ****,00 - Fio sutura algodão poliester 3- 0 com agulha 3cm, cx c/24

Lote 114: R$ ****,00 - Indicador químico classe 5 c/250 tiras

Lote 115: R$ ****,00 - Iodopovidona pvpi tópico solução **** ml. 10% de iodopovidona equivale a 1% de iodo ativo, ativo contra

Lote 116: R$ ****,00 - Iodopovidona pvpi degermante **** ml. 10% de iodopovidona equivale a 1% de iodo ativo, ativo contra todas as formas de bactérias não esporuladas, vírus e fungos. Em associação com tensoativos promove limpeza e desinfecção de mãos, braços e campo cirúrgico.

Lote 117: R$ ****,00 - Kit fio guia p/intubação adulto, pediátrico e neonatal

Lote 118: R$ ****,00 - Kit de laringoscópio adulto com lâmpada c/3 lâminas curvas

Lote 119: R$ ****,00 - Kit de laringoscópio infantil com lâmpada c/3 lâminas curvas

Lote 120: R$ ****,00 - Lamina de bisturi carbono n? 20 c/100 unid

Lote 121: R$ ****,00 - Lamina de bisturi carbono n? 21 c/100 unid

Lote 122: R$ ****,00 - Lamina de bisturi carbono n? 22 c/100 unid

Lote 123: R$ ****,00 - Lamina de bisturi carbono n? 23 c/100 unid

Lote 124: R$ ****,00 - Lamina de bisturi carbono n? 24 c/100 unid

Lote 125: R$ ****,00 - Lâmina fosca cx. C/50 unidades para preventivo

Lote 126: R$ ****,00 - Luva cirurgica esteril 6, 5

Lote 127: R$ ****,00 - Luva cirurgica esteril 7, 0

Lote 128: R$ ****,00 - Luva cirurgica esteril 7, 5

Lote 129: R$ ****,00 - Luva cirurgica esteril 8, 0

Lote 130: R$ ****,00 - Malha turbular ortopédica 8cm x 15m

Lote 131: R$ ****,00 - Malha turbular ortopédica 10cm x 15m

Lote 132: R$ ****,00 - Manta térmica 2, 10 x 1, 40 m

Lote 133: R$ ****,00 - Máscara cirurgica c/elastico c/50 unid

Lote 134: R$ 447,00 - Máscara de venturi adulto

Lote 135: R$ 213,00 - Máscara facial de vni adulto

Lote 136: R$ ****,00 - Máscara hospitalar pff2- s* ( equivalente n95) branca

Lote 137: R$ ****,00 - Máscara laríngea com aspiração duplo lumen e intracuff - adulto

Lote 138: R$ ****,00 - Máscara laríngea convencional com intracuff tam 20- 50kg

Lote 139: R$ ****,00 - Máscara laríngea convencional com intracuff tam 70- 70kg

Lote 140: R$ ****,00 - Máscara laríngea convencional com intracuff tam 70- 100kg

Lote 141: R$ ****,00 - 100kg

Lote 142: R$ ****,00 - Mascara não reinalante adulto

Lote 143: R$ ****,00 - Mascara não reinalante infantil

Lote 144: R$ ****,00 - Máscara em pc com coxim em silicone ( reanimador)

Lote 145: R$ ****,00 - Máscara em silicone p/reanimador ( reanimador)

Lote 146: R$ 914,00 - Óculos de proteção transparente

Lote 147: R$ ****,00 - Preservativo sem lubrificante

Lote 148: R$ ****,00 - Porta lâminas tipo frasco capacidade 3 lâminas

Lote 149: R$ ****,00 - Ressuscitador manual adulto

Lote 150: R$ ****,00 - Ressuscitador manual infantil

Lote 151: R$ ****,00 - Ressuscitador manual neo natal

Lote 152: R$ ****,00 - Reservatório pvc ad - **** ( reanimador)

Lote 153: R$ ****,00 - Válvula unidirecional em pc ( renimador)

Lote 154: R$ ****,00 - Bougie para intubação 6fr

Lote 155: R$ ****,00 - Bougie para intubação 10fr

Lote 156: R$ ****,00 - Bougie para intubação 15fr

Lote 157: R$ 143,00 - Cânula de guedel n? 00 - 50mm

Lote 158: R$ 328,00 - Cânula de guedel n? 0 - 60mm

Lote 159: R$ 348,00 - Cânula de guedel n? 1 - 70mm

Lote 160: R$ 414,00 - Cânula de guedel n? 2 - 90mm

Lote 161: R$ 386,00 - Cânula de guedel n? 3 - 100mm

Lote 162: R$ 405,00 - Cânula de guedel n? 4 - 110mm

Lote 163: R$ 416,00 - Cânula de guedel n? 5 - 120mm

Lote 164: R$ 846,00 - Cânula de guedel n? 6 - 140mm

Lote 165: R$ ****,00 - Cânula de metal de traqueostomia n? 3 ( std)

Lote 166: R$ ****,00 - Cânula de pvc de traqueostomia n? 3, 5

Lote 167: R$ ****,00 - Cânula de metal de traqueostomia n? 4 ( std)

Lote 168: R$ ****,00 - Cânula de pvc de traqueostomia n? 4, 5

Lote 169: R$ ****,00 - Cânula de metal de traqueostomia n? 5 ( std)

Lote 170: R$ 2. 015,00 - Cânula de pvc de traqueostomia n? 5, 5

Lote 171: R$ ****,00 - Cânula de metal de traqueostomia n? 6 ( std)

Lote 172: R$ ****,00 - Cânula de pvc de traqueostomia n? 6, 5

Lote 173: R$ 436,00 - Cânula endotraquel cuff ou balao 5, 0

Lote 174: R$ 318,00 - Cânula endotraquel cuff ou balao 5, 5

Lote 175: R$ ****,00 - Cânula endotraquel cuff ou balao 6, 0

Lote 176: R$ 479,00 - Cânula endotraquel cuff ou balao 6, 5

Lote 177: R$ ****,00 - Cânula endotraquel cuff ou balao 7, 0

Lote 178: R$ 514,00 - Cânula endotraquel cuff ou balao 7, 5

Lote 179: R$ ****,00 - Cânula endotraquel cuff ou balao 8, 0

Lote 180: R$ 424,00 - Cânula endotraquel cuff ou balao 8, 5

Lote 181: R$ ****,00 - Catéter epidural 16

Lote 182: R$ ****,00 - Catéter epidural 17

Lote 183: R$ ****,00 - Cateter intravenoso 14g

Lote 184: R$ ****,00 - Cateter intravenoso 16g

Lote 185: R$ ****,00 - Cateter intravenoso 18g

Lote 186: R$ ****,00 - Cateter intravenoso 20g

Lote 187: R$ ****,00 - Cateter intravenoso 22g

Lote 188: R$ ****,00 - Cateter intravenoso 24g

Lote 189: R$ 192,00 - Clamps umbilical

Lote 190: R$ ****,00 - Coletor de material perfurocortante 07 lts

Lote 191: R$ ****,00 - Coletor de material perfuro cortante- 13lts

Lote 192: R$ ****,00 - Coletor de material perfurocortante 20 lts

Lote 193: R$ ****,00 - Coletor de urina de cordão 2 litros c/100

Lote 194: R$ ****,00 - Coletor drenagem externo masc. 1, 2m esteril

Lote 195: R$ ****,00 - Coletor pediátrico urina 100ml femin. Pct c/10

Lote 196: R$ ****,00 - Coletor pediátrico urina 100ml masc. Pct c/10

Lote 197: R$ ****,00 - Coletor universal c/pa n esteril 80ml translucido pct c/100

Lote 198: R$ 510,00 - Dreno de penrose n? 01

Lote 199: R$ 545,00 - Dreno de penrose n? 02

Lote 200: R$ 520,00 - Dreno de penrose n? 03

Lote 201: R$ 440,00 - Dreno de penrose n? 04

Lote 202: R$ ****,00 - Dreno succao n? 3, 2

Lote 203: R$ ****,00 - Dreno succao n? 4, 8

Lote 204: R$ ****,00 - Dreno succao n? 6, 4

Lote 205: R$ 39,00 - Dreno succao torax pvc 28fr water seal bioservice

Lote 206: R$ 57,00 - Dreno succao torax pvc 36fr water seal bioservice

Lote 207: R$ 50,00 - Dreno succao torax pvc 38fr water seal bioservice

Lote 208: R$ ****,00 - Envelope p/esterilização autosselante **** c/100

Lote 209: R$ ****,00 - Envelope p/esterilização autosselante **** c/100

Lote 210: R$ ****,00 - Espatula de ayres c/100 unid

Lote 211: R$ 468,00 - Espéculo ginecológico virgem

Lote 212: R$ ****,00 - Espéculo ginecológico descartável p

Lote 213: R$ ****,00 - Espéculo ginecológico descartável m

Lote 214: R$ ****,00 - Espéculo ginecológico descartável g

Lote 215: R$ ****,00 - Extensão reanimador pvc 2m ( reanimador)

Lote 216: R$ ****,00 - Frasco para alimentação enteral 300ml

Lote 217: R$ ****,00 - Kit de drenagem de toráx adulto com dreno número 34

Lote 218: R$ ****,00 - Kit de drenagem de toráx infantil

Lote 219: R$ ****,00 - KIT SONDA GASTROSTOMIA BOTTON SILICONE + EXTENSOR 14FR x 1, 5CM

Lote 220: R$ ****,00 - KIT SONDA GASTROSTOMIA BOTTON SILICONE + EXTENSOR 14FR x 2, 0CM

Lote 221: R$ ****,00 - KIT SONDA GASTROSTOMIA BOTTON SILICONE + EXTENSOR 16 FR x1, 5CM

Lote 222: R$ ****,00 - KIT SONDA GASTROSTOMIA BOTTON SILICONE + EXTENSOR 16FR x 2, 0CM

Lote 223: R$ ****,00 - KIT SONDA GASTROSTOMIA BOTTON SILICONE + EXTENSOR 18FR x 2, 0CM

Lote 224: R$ ****,00 - KIT SONDA GASTROSTOMIA BOTTON SILICONE + EXTENSOR 18 FR x3, 5CM

Lote 225: R$ ****,00 - KIT SONDA GASTROSTOMIA BOTTON SILICONE + EXTENSOR 20FR x 2, 0CM

Lote 226: R$ ****,00 - KIT SONDA GASTROSTOMIA BOTTON SILICONE + EXTENSOR 20FR x 3, 5CM

Lote 227: R$ ****,00 - KIT SONDA GASTROSTOMIA BOTTON SILICONE + EXTENSOR 24FR x 2, 0CM

Lote 228: R$ ****,00 - Saco leitoso 100 litros, pacote com 100 unidades.

Lote 229: R$ 210,00 - Sonda de aspiração traqueal n? 04

Lote 230: R$ 208,00 - Sonda de aspiração traqueal n? 06

Lote 231: R$ 230,00 - Sonda de aspiração traqueal n? 08

Lote 232: R$ 248,00 - Sonda de aspiração traqueal n? 10

Lote 233: R$ 316,00 - Sonda de aspiração traqueal n? 12

Lote 234: R$ 338,00 - Sonda de aspiração traqueal n? 14

Lote 235: R$ 342,00 - Sonda de aspiração traqueal n? 16

Lote 236: R$ 376,00 - Sonda de aspiração traqueal n? 18

Lote 237: R$ ****,00 - Sonda de gastrotomia com balão em silicone 14fr

Lote 238: R$ ****,00 - Sonda de gastrotomia com balão em silicone 16fr

Lote 239: R$ ****,00 - Sonda de gastrotomia com balão em silicone 18fr

Lote 240: R$ ****,00 - Sonda de gastrotomia com balão em silicone 20fr

Lote 241: R$ ****,00 - Sonda de gastrotomia com balão em silicone 22fr

Lote 242: R$ ****,00 - Sonda de gastrotomia com balão em silicone 24fr

Lote 243: R$ ****,00 - Sonda foley 2 vias n? 10

Lote 244: R$ 956,00 - Sonda foley 2 vias n? 12

Lote 245: R$ 980,00 - Sonda foley 2 vias n? 14

Lote 246: R$ ****,00 - Sonda foley 2 vias n? 16

Lote 247: R$ ****,00 - Sonda foley 2 vias n? 18

Lote 248: R$ ****,00 - Sonda foley 2 vias n? 20

Lote 249: R$ ****,00 - Sonda foley 2 vias n? 22

Lote 250: R$ ****,00 - Sonda foley 3 vias n? 10

Lote 251: R$ 652,00 - Sonda foley 3 vias n? 12

Lote 252: R$ 612,00 - Sonda foley 3 vias n? 14

Lote 253: R$ 612,00 - Sonda foley 3 vias n? 16

Lote 254: R$ 612,00 - Sonda foley 3 vias n? 18

Lote 255: R$ 612,00 - Sonda foley 3 vias n? 20

Lote 256: R$ 612,00 - Sonda foley 3 vias n? 22

Lote 257: R$ 612,00 - Sonda foley 3 vias n? 24

Lote 258: R$ ****,00 - Sonda nasoenteral 6fr

Lote 259: R$ ****,00 - Sonda nasoenteral 8fr

Lote 260: R$ ****,00 - Sonda nasoenteral 10fr

Lote 261: R$ ****,00 - Sonda nasoenteral 12fr

Lote 262: R$ 112,00 - Sonda nasogastrica curta n? 04

Lote 263: R$ 270,00 - Sonda nasogastrica curta n? 06

Lote 264: R$ 252,00 - Sonda nasogastrica curta n? 08

Lote 265: R$ 240,00 - Sonda nasogastrica curta n? 10

Lote 266: R$ 246,00 - Sonda nasogastrica curta n? 12

Lote 267: R$ 242,00 - Sonda nasogastrica curta n? 14

Lote 268: R$ 304,00 - Sonda nasogastrica curta n? 16

Lote 269: R$ 336,00 - Sonda nasogastrica curta n? 18

Lote 270: R$ 340,00 - Sonda nasogastrica curta n? 20

Lote 271: R$ 342,00 - Sonda nasogastrica curta n? 22

Lote 272: R$ 430,00 - Sonda nasogastrica curta n? 24

Lote 273: R$ 264,00 - Sonda nasogastrica longa n? 04

Lote 274: R$ 328,00 - Sonda nasogastrica longa n? 06

Lote 275: R$ 244,00 - Sonda nasogastrica longa n? 08

Lote 276: R$ 292,00 - Sonda nasogastrica longa n? 10

Lote 277: R$ 336,00 - Sonda nasogastrica longa n? 12

Lote 278: R$ 304,00 - Sonda nasogastrica longa n? 14

Lote 279: R$ 340,00 - Sonda nasogastrica longa n? 16

Lote 280: R$ 414,00 - Sonda nasogastrica longa n? 18

Lote 281: R$ 478,00 - Sonda nasogastrica longa n? 20

Lote 282: R$ 524,00 - Sonda nasogastrica longa n? 22

Lote 283: R$ 490,00 - Sonda nasogastrica longa n? 24

Lote 284: R$ 122,00 - Sonda retal n? 04

Lote 285: R$ 155,00 - Sonda retal n? 08

Lote 286: R$ 180,00 - Sonda retal n? 10

Lote 287: R$ 155,00 - Sonda retal n? 12

Lote 288: R$ 143,00 - Sonda retal n? 14

Lote 289: R$ 155,00 - Sonda retal n? 20

Lote 290: R$ 155,00 - Sonda retal n? 24

Lote 291: R$ 161,00 - Sonda retal n? 30

Lote 292: R$ 137,00 - Sonda uretral de alívio n? 04

Lote 293: R$ 480,00 - Sonda uretral de alívio n? 06

Lote 294: R$ 447,00 - Sonda uretral de alívio n? 08

Lote 295: R$ ****,00 - Sonda uretral de alívio n? 10

Lote 296: R$ ****,00 - Sonda uretral de alívio n? 12

Lote 297: R$ ****,00 - Sonda uretral de alívio n? 14

Lote 298: R$ 383,00 - Sonda uretral de alívio n? 16

Lote 299: R$ 383,00 - Sonda uretral de alívio n? 18

Lote 300: R$ ****,00 - Abaixador de lingua, madeira, pct c/100 unidades

Lote 301: R$ ****,00 - Água deionizada galão 5 litros

Lote 302: R$ ****,00 - Água para injeção, frasco de 10ml

Lote 303: R$ ****,00 - Água destilada para autoclave gl 5 lt.

Lote 304: R$ ****,00 - Almotolia plástica marrom 250ml

Lote 305: R$ ****,00 - Almotolia plástica marrom 500ml

Lote 306: R$ ****,00 - Almotolia plástica transparente 250ml

Lote 307: R$ 2. 023,00 - Almotolia plástica transparente 500ml

Lote 308: R$ ****,00 - Bobina de papel termossensível p/ecg **** compatível com bionet

Lote 309: R$ ****,00 - Bolsa de colostomia drenável, recortável com barreira protetora de pele stomahesive de 19 a 64mm de diâmetro de abertura de estoma e 1 clipe de fechamento. Sistema de uma peça, composto por uma bolsa opaca com placa recortável, drenável, permite ser esvaziada. A bolsa deverá ser descartada no momento que a placa perder a aderência, média 1 a 3 cx/10 unid

Lote 310: R$ ****,00 - Bolsa coletora de urina sist. Aberto ****

Lote 311: R$ ****,00 - Bolsa coletora de urina sist. Fechado ****

Lote 312: R$ ****,00 - Eletrodos para eletrocardiograma adulto pct c/50 unidades

Lote 313: R$ ****,00 - Eletrodos para eletrocardiograma infantil pct c/50 unidades

Lote 314: R$ ****,00 - Formol líquido 37% 1 lt

Lote 315: R$ ****,00 - Fralda descartavel infantil tam. P pct c/10

Lote 316: R$ ****,00 - Fralda descartavel infantil tam. M pct c/9

Lote 317: R$ ****,00 - Fralda descartável geriatrica tam. P pct c/10

Lote 318: R$ ****,00 - Fralda descartável geriatrica tam. M pct c/8

Lote 319: R$ ****,00 - Fralda descartável geriatrica tam. G pct c/7

Lote 320: R$ ****,00 - Fralda descartável geriatrica tam. Xg pct c7

Lote 321: R$ ****,00 - Gel condutor clínico 5 litros

Lote 322: R$ ****,00 - Glicerina 12% ****

Lote 323: R$ ****,00 - Gluteraldeído, galão 5litros

Lote 324: R$ ****,00 - Lanceteas p/glicemia 23g c/100 und

Lote 325: R$ ****,00 - Lanceteas p/glicemia 30g c/100 und

Lote 326: R$ ****,00 - Pás do dea adulto

Lote 327: R$ ****,00 - Pás do dea infantil

Lote 328: R$ ****,00 - Papel grau estéril tubular ****

Lote 329: R$ ****,00 - Papel grau estéril tubular ****

Lote 330: R$ ****,00 - Papel grau estéril tubular ****

Lote 331: R$ ****,00 - Papel grau estéril tubular ****

Lote 332: R$ ****,00 - Papel grau estéril tubular ****

Lote 333: R$ ****,00 - Papel lençol descartável branco embalado individualmente ****

Lote 334: R$ 575,00 - Perfurador de membrana aminiotica

Lote 335: R$ ****,00 - Saco para óbito tamanho grande: 9 cm x 220cm

Lote 336: R$ ****,00 - Sapatilha propé pct/100

Lote 337: R$ ****,00 - Solução a base de misturas de quaternário de amônio - 5lt

Lote 338: R$ ****,00 - Solução ácido acético a 3% p/colposcopia

Lote 339: R$ ****,00 - Solução degermante riohex 2% com tensoativo 1lt

Lote 340: R$ ****,00 - Solução de lugol forte p/colonoscopia

Lote 341: R$ ****,00 - Tela protésica de polipropileno, tamanho ****

Lote 342: R$ ****,00 - Tela protésica de polipropileno, tamanho ****

Lote 343: R$ ****,00 - Termômetro clínico digital

Lote 344: R$ ****,00 - Tiras teste glicose c/50 unid on call plus

Lote 345: R$ ****,00 - Vaselina líquida de 1litro

Lote 346: R$ ****,00 - Afastador para gesso

Lote 347: R$ ****,00 - Avental de chumbo leve tam 90 x 60cm

Lote 348: R$ ****,00 - Avental de chumbo leve tam 110 x 60cm

Lote 349: R$ ****,00 - Cabide expositor p/avental de chumbo

Lote 350: R$ ****,00 - Chassi radiográfico c/ecran 18 x 24 cm

Lote 351: R$ ****,00 - Chassi radiográfico c/ecran 24 x 30 cm

Lote 352: R$ ****,00 - Chassi radiográfico c/ecran 30 x 40 cm

Lote 353: R$ ****,00 - Chassi radiográfico c/ecran 35 x 35 cm

Lote 354: R$ ****,00 - Chassi radiográfico c/ecran 35 x 43 cm

Lote 355: R$ ****,00 - Filme medical x- ray film super hru ****

Lote 356: R$ ****,00 - Filme medical x ray film super hru ****

Lote 357: R$ ****,00 - Filme medical x ray film super hru ****

Lote 358: R$ ****,00 - Filme medical x- ray film super hru ****

Lote 359: R$ ****,00 - Filme medical x- ray film super hru ****

Lote 360: R$ ****,00 - Fixador e reforcador rx automat. 38 lts

Lote 361: R$ ****,00 - Mascara facial de proteção respiratória p/preparo químico

Lote 362: R$ ****,00 - Óculos plumbífero

Lote 363: R$ ****,00 - Protetor de tireoide

Lote 364: R$ ****,00 - Revelador e reforcador rx aut. 38 lts

Lote 365: R$ ****,00 - Serra elétrica para gesso

Lote 366: R$ ****,00 - Tesoura de esmarch p/gesso ortopédico

Lote 367: R$ ****,00 - Vidro plumbífero p/sala de disparo

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (967 usuários reais, 17/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...