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BRASIL | PR | GOIOERÊ

Municipio De Goioere - Prefeitura Municipal De Goioere - PR

REGISTRO DE PREÇO, visando contratações futuras de empresa para prestação de SERVIÇO DE CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO de TOLDOS, PLACAS, OUTDOOR, LETRAS CAIXA, PAINEIS, FAIXAS, BANNER, ADESIVOS, PAREDE DE DRYWALL, DIVISÓRIA, PORTA e CONFECÇÃO de CRACHÁ, REVELAÇÃO DE FOTOS, PLASTIFICAÇÃO, PLOTAGENS, para atender a demanda das Secretarias do Município de Goioerê- PR.

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: CONFECÇÃO DE BANNER EM LONA VINÍLICA GR 440 - Impressão digital colorida ( base de solvente), alta resolução, qualidade fotográfica, acabamento c/ilhós, bastão de madeira, ponteiras de plástico e cordonete ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 8: CONFECÇÃO DE BANNER EM LONA VINÍLICA GR 440 - Impressão digital colorida ( base de solvente), alta resolução, qualidade fotográfica, acabamento c/ilhós, bastão de madeira, ponteiras de plástico e cordonete ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 1: ADESIVO CAST IMPRESSO COLORIDO ( ENVELOPAMENTO DE VEÍCULO) Vinil auto adesivo ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada)

Lote 2: ADESIVO VINÍLICO C/IMPRESSÃO DIGITAL - Película auto- adesiva, a base de solvente c/recorte eletrônico, impresso e instalado, em superfícies planas, corrugadas, com curvas simples, composta ou complexas, com ou s/rebites, para sinalização de ambientes, resistente ao sol e a chuva, impressão de alta resolução. ( OBS. : serão solicitados pedidos em formatos e quantidades variadas de acordo com a necessidade e instalação em locais estabelecidos pelo órgão).

Lote 3: ADESIVO VINÍLICO C/IMPRESSÃO DIGITAL - Película auto- adesiva, a base de solvente c/recorte eletrônico, impresso e instalado, em superfícies planas, corrugadas, com curvas simples, composta ou complexas, com ou s/rebites, para sinalização de ambientes, resistente ao sol e a chuva, impressão de alta resolução. ( OBS. : serão solicitados pedidos em formatos e quantidades variadas de acordo com a necessidade e instalação em locais estabelecidos pelo órgão).

Lote 4: ADESIVO VINILICO PERFURADO C/IMPRESSÃO DIGITAL ( COLORIDO) Para vidros ( incluso: serviços e materiais necessários para instalação no local indicado na AF)

Lote 5: ADESIVO VINILICO PERFURADO C/IMPRESSÃO DIGITAL ( COLORIDO) Para vidros ( incluso: serviços e materiais necessários para instalação no local indicado na AF)

Lote 6: ADESIVO VINILICO TRANSPARENTE P/PROTEÇÃO DE VIDROS ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 7: CONFECÇÃO DE BANNER EM LONA VINÍLICA GR 440 - Impressão digital colorida ( base de solvente), alta resolução, qualidade fotográfica, acabamento c/ilhós, bastão de madeira, ponteiras de plástico e cordonete ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 8: CONFECÇÃO DE BANNER EM LONA VINÍLICA GR 440 - Impressão digital colorida ( base de solvente), alta resolução, qualidade fotográfica, acabamento c/ilhós, bastão de madeira, ponteiras de plástico e cordonete ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 9: CONFECÇÃO DE CRACHÁ EM PVC DE 0, 5MM ( TAM. 8, 5x5, 4CM) - Cantos arredondados, personalizado com cor 4x4. Acompanhar Cordão de 85cm, em poliéster, c/personalização em silk screen e jacaré em material metálico.

Lote 10: CONFECÇÃO DE FAIXA EM LONA VINÍLICA GR 380 ( ALTURA 70CM) Impressão digital colorida ( base de solvente), alta resolução, qualidade fotográfica, acabamentos em aplicação de ilhós, bastão de madeira, ponteiras de plástico e cordonete ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 11: CONFECÇÃO DE LETRAS CAIXA DE 10CM EM CHAPA DE AÇO GALVANIZADA N? 24 - Conforme a Arte ( Logo completa: Iluminação por módulos de led Blindado, com angulo de abertura de 170?; Fonte para LED blindada; Rele fotoelétrico para acionamento automático. ) totalizando ( 19, 680 mts de compr. x 2, 690 Altura); Recortado eletronicamente; Acabamento em pintura automotiva após tratamento com Galvite ou similar cor branca; Fixação c/pino de metal. Totaliza uma média de 34 m ( Todo o material necessário e serviços de instalação deverá ser por conta da CONTRATADA)

Lote 12: CONFECÇÃO DE OUTDOOR ( LONA VINILICA 440 GR) IMPRESSÃO DIGITAL COLORIDA ( Base de solvente) Dimensão mínima 9x3mts ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 13: CONFECÇÃO DE OUTDOOR ( LONA VINILICA 440 GR) IMPRESSÃO DIGITAL COLORIDA ( Base de solvente) Dimensão mínima 9x3mts ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 14: CONFECÇÃO DE OUTDOOR ( PAPEL GRAMATURA 90 GR) IMPRESSÃO DIGITAL COLORIDA ( Base de solvente) Dimensão mínima 9x3mts ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 15: CONFECÇÃO DE OUTDOOR ( PAPEL GRAMATURA 90 GR) IMPRESSÃO DIGITAL COLORIDA ( Base de solvente) Dimensão mínima 9x3mts ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 16: CONFECÇÃO DE PAINEL DE FACHADA ( CHAPA ACM) P/M. Estrutura metálica revestida em ACM ( chapa de alumínio composto) mínimo 3mm. ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 17: CONFECÇÃO DE PAINEL DE FACHADA ( CHAPA ACM) P/M. Estrutura metálica revestida em ACM ( chapa de alumínio composto) mínimo 3mm. ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 18: CONFECÇÃO DE PAINEL FRONT LIGHT ESTRUTURA ( TUBO DE AÇO 20x30 MM) Confeccionado em lona impressa colorida digitalmente a base de solvente, cantoneiras de alumínio e estrutura c/pintura esmalte sintético. Fixado em dois pés direitos em tubo 3 na chapa 16. ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 19: CONFECÇÃO DE PAINEL FRONT LIGHT, PARA INSTALAR EM PAREDE - Confeccionado em lona impressa colorida digitalmente a base de solveste e cantoneiras de alumínio ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 20: CONFECÇÃO DE PAINEL FRONT LIGHT, PARA INSTALAR EM PAREDE - Confeccionado em lona impressa colorida digitalmente a base de solveste e cantoneiras de alumínio ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 21: CONFECÇÃO DE PLACA ( CHAPA GALVANIZADA C/ADESIVO) **** CM, para identificação de tumulo. ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 22: CONFECÇÃO DE PLACA DE IDENTIFICAÇÃO EM PVC 3MM - C/aplicação de adesivo colorido impresso. Fixada no local c/fita dupla face ou parafusos de acordo c/a necessidade. ( inclusa a instalação no local indicado).

Lote 23: CONFECÇÃO DE PLACA DE INAUGURAÇÃO ( LARG. 35CM ALT. 45CM ESP. 2MM) Placa em aço inox escovado, foto corrosão colorida, quatro furos para fixação, dispostos a 2, 5cm das extremidades. Fonte do texto Arial preto. Brasão e marca coloridos. ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 24: CONFECÇÃO DE PLACA DE INAUGURAÇÃO ( LARG. 50CM ALT. 70CM E ESP. 2MM) Placa em aço inox escovado, foto corrosão colorida, Quatro furos para fixação, dispostos a 2, 5cm das extremidades. Fonte do texto Arial preto. Brasão e marca coloridos. ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 25: CONFECÇÃO DE PLACA P/OBRA EM CHAPA GALVANIZADA N? 26 - Dimensão 150 x 200cm, c/adesivo impresso colorido ( base de solvente) c/pés de madeira de 3 metros ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 26: CONFECÇÃO DE TOLDO EM LONA - Espessura ( 0, 54mm), cor a escolher. Estrutura de tubo esmalte metalão de 1. 1/2, chapa 150mm, pé direito para sustentação, tubo metalão 2. 1/2, chapa de 200mm, estrutura c/pintura esmalte sintético ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 27: CONFECÇÃO DE TOLDO EM LONA - Espessura ( 0, 54mm), cor a escolher. Estrutura de tubo esmalte metalão de 1. 1/2, chapa 150mm, pé direito para sustentação, tubo metalão 2. 1/2, chapa de 200mm, estrutura c/pintura esmalte sintético ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 28: CONFECÇÃO LETRAS CAIXA ( ALT. 20CM ESPESSURA 10MM) - Painel em PVC expandido G, pintura automotiva, cor a escolher, Fixação c/pino de metal ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 29: CONFECÇÃO LETRAS CAIXA ( ALT. 35CM) Painel em chapa Galvanizada n? 18 ou 20, pintura automotiva. ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 30: CONFECÇÃO LETRAS CAIXA ( ALT. 40CM ESPESSURA 20MM) - Painel em PVC expandido G, pintura automotiva, cor a escolher, Fixação c/pino de metal ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 31: CONFECÇÃO ( PLACA DE CHAPA GALVANIZADA N? 22) C/APLICAÇÃO DE ADESIVO IMPRESSO COLORIDO Dimensões ****, estrutura de madeira c/pés de 2, 5mts ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 32: CONFECÇÃO ( PLACA DE CHAPA GALVANIZADA N? 22) C/APLICAÇÃO DE ADESIVO IMPRESSO COLORIDO Dimensões ****, estrutura de madeira c/pés de 2, 5mts ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 33: CONFECÇÃO ( PLACA DE HOMENAGEM) ACRILICO DE 5MM, **** - Adesivada, c/base em acrílico, fixado c/02 pinos de inox. ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 34: CONFECÇÃO ( PLACA DE IDENTIFICAÇÃO EM PVC) C/APLICAÇÃO DE ADESIVO COLORIDO IMPRESSO - Fixada no local c/fita dupla face ou parafusos de acordo c/a necessidade. ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada)

Lote 35: CONFECÇÃO ( PLACA DE IDENTIFICAÇÃO EM PVC) C/APLICAÇÃO DE ADESIVO COLORIDO IMPRESSO - Fixada no local c/fita dupla face ou parafusos de acordo c/a necessidade. ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada)

Lote 36: CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PARA ATENDER PESSOAS COM TRANSTORNO ESPECTRO AUTISTA ( TEA) - Crachá em PVC com cordão autismo e porta crachá: Crachá Dimensões mínimas 1mm x 54mm x 85 mm ( espessura/largura/cumprimento) orientação: horizontal/paisagem, acabamento com cantos arredondados, impressão colorida. Cordão personalizado, modelo quebra cabeça, confeccionado em poliéster acetinado, dimensões mínimas 20mm x 62cm ( largura/cumprimento) com ponteira argola e jacaré; Porta crachá rígido m3 conjugado duplo transparente ( cristal), área útil padrão de no mínimo 54mm x 86 mm ( largura/cumprimento); Dados Variáveis Frente: Foto digital 3x4, Impressão digital, CIPTEA N?, Data da emissão, data da validade, Tipo Sanguíneo, Nome Completo, RG, CID, CPF, Data de Nascimento, Naturalidade, Filiação e Endereço; Dados Variáveis Verso: Dados do Responsável /Cuidador: Nome, CPF, RG, E- mail, Endereço e Telefone de Emergência.

Lote 37: FORNEC. E INSTALAÇÃO DE DIVISÓRIA, PAINÉIS DE 1, 20x2, 10x4CM - Perfil N19 e NTR, parafusos atarrachantes e buchas 6mm. ( A contratada ficará responsável pela instalação e todo o material necessário).

Lote 38: FORNEC. E INSTALAÇÃO DE PAREDES EM DRYWALL MÍNIMO 75MM. Modelo Acabada ( 1ST/48/1ST) composto de 1 placa com 12, 5 mm de cada lado e o perfil de 48 mm interno. Atender às exigências da NBR ****- 1/2010, NBR 15. 758/2009, NBR 15. 217/2018 e NBR 16. 831/2020. ( A contratada ficará responsável pela instalação e todo o material necessário. )

Lote 39: FORNEC. E INSTALAÇÃO DE PORTA PARA DIVISÓRIA ( TAM. 0, 82x2, 10) Fechadura, chave, requadro, batentes. ( A contratada ficará responsável pela Instalação e todo o material necessário).

Lote 40: FORNECIMENTO E INSTAÇÃO DE PELICULA DE CONTROLE SOLAR ( INSUFILM) - Não refletiva, anti- risco, para ser aplicado em vidro liso de veículos, conforme Art. 5? da Resolução 254 do CONTRAN do ano de **** que regulamenta o uso de película. ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 41: FOTOGRAFIA PARA DOCUMENTO ( 3x4) Colorida, embalagem c/04 unds

Lote 42: IMPRESSÃO DE ADESIVOS DE IDENTIFICAÇÃO ( MATERIAL VINÍLICO) Com impressão digital colorida, diversos modelos e tamanho, para Identificação de: Frota, Logo do Município, Secretarias, Velocidade Controlada, e outros ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 43: IMPRESSÃO DE ADESIVOS DE IDENTIFICAÇÃO ( MATERIAL VINÍLICO) Com impressão digital colorida, diversos modelos e tamanho, para Identificação de: Frota, Logo do Município, Secretarias, Velocidade Controlada, e outros ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 44: Plastificação de documento ( rg/cpf)

Lote 45: Serviço de plotagem ( impressão de projeto de cad colorido) p/mt

Lote 46: Serviço de plotagem ( impressão de projeto de cad monocromático) p/mt

Lote 47: SERVIÇO DE REVELAÇÃO DE FOTO COLORIDA ( **** CM)

Lote 48: SERVIÇO DE REVELAÇÃO DE FOTO COLORIDA ( **** CM)

Lote 49: SERVIÇO DE REVELAÇÃO DE FOTO COLORIDA ( **** CM)

Lote 50: SERVIÇO DE SUBSTITUIÇÃO DE LONA DE TOLDO - Lona espessura ( 0, 54mm). Cor a escolher. Pintura das ferragens esmalte sintético, cor a escolher ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

Lote 51: SERVIÇO DE SUBSTITUIÇÃO DE LONA DE TOLDO - Lona espessura ( 0, 54mm). Cor a escolher. Pintura das ferragens esmalte sintético, cor a escolher ( Materiais necessários para instalação no local indicado na SF ficará sobre responsabilidade da contratada).

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.563.248,24

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 852SN

BRASIL | CE | IBARETAMA

Municipio De Ibaretama - Prefeitura Municipal De Ibaretama - CE

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de impressão e/ou fotocópias de material pedagógico para atender as necessidades da secretaria de educação e cultura de ibaretama/ce.

Data do Pregão:

Lote 4: Confecção de banner em lona vinílica, impressão colorida digital, resolução mínima de 720dpi, com bastão e cordão para fixação. Tamanho variável ( valor por m)

Lote 1: Fotocópia/Impressão preto e branco formato A4 - frente

Lote 2: Fotocópia/Impressão colorido formato A4 - frente

Lote 3: Encadernação simples ( espiral + capa transparente e contra capa preta)

Lote 4: Confecção de banner em lona vinílica, impressão colorida digital, resolução mínima de 720dpi, com bastão e cordão para fixação. Tamanho variável ( valor por m)

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 62.721,00

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 85XX5

BRASIL | PE | RECIFE

Ministério Da Ciência E Tecnologia/Instituto Nacional De Tecnologia/Instituto Nacional De Tecnologia Na Região Nordeste - Pe (Uasg: 240137)

Aquisição eventual de materiais gráficos e de divulgação para o Centro de Tecnologias Estratégicas do Nordeste - CETENE, por meio de pregão eletrônico ( SRP)

Lote 6: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 120 cm, largura 70 cm, aplicação divulgação institucional, características adicionais tipo banner roll up.

Lote 7: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 200 cm, largura 120 cm, quantidade cores 3/0, aplicação divulgação institucional, características adicionais tipo banner roll up, gramatura 440 g/m2.

Lote 1: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 90 cm, largura 60 cm, aplicação para divulgação de informações, características adicionais bastão e cordão, gramatura 440 g/m2.

Lote 2: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 120 cm, largura 0, 80 m, quantidade cores 4/0, aplicação em eventos, para divulgação deinformações e publ i, características adicionais acabamento com canaleta e corda.

Lote 3: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 100 cm, largura 100 cm, quantidade cores 4/0, aplicação comunicação visual, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 4: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona, comprimento 200 cm, largura 100 cm, características adicionais com bastão, ponteira e tirante, gramatura 440 g/m2.

Lote 5: Lona. Lona, material vinílica reforçada com manta de poliéster, aplicação impressão gráfica e serigráfica, cor fundo cinza, largura 1, 40 m, tipo front ligth, características adicionais fio 200 x 300/tela 7 x 4/gramatura 340 g/m2.

Lote 6: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 120 cm, largura 70 cm, aplicação divulgação institucional, características adicionais tipo banner roll up.

Lote 7: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 200 cm, largura 120 cm, quantidade cores 3/0, aplicação divulgação institucional, características adicionais tipo banner roll up, gramatura 440 g/m2.

Lote 8: Painel anúncio. Painel anúncio, tipo banner com pedestal, formato faca, material base polietileno, material estrutura alumínio e fibra, material da bandeira tecido flag 100% poliéster, comprimento 200 cm, largura 60 cm, características adicionais conforme modelo, cor 4 x 0.

Lote 9: Caneca cerâmica. Caneca cerâmica, capacidade 350 ml, características adicionais personalizado.

Lote 10: Caneca. Caneca, material vidro, capacidade 300 ml, uso copa e cozinha, característicasadicionais com alça.

Lote 11: Caneca. Caneca, material aço inoxidável, capacidade 450 ml, características adicionaistérmica, cor prata.

Lote 12: Caneca. Caneca, material aço inoxidável, capacidade 350 ml.

Lote 13: Copo. Copo, material aço inoxidável, capacidade 400 ml, tipo térmico, características adicionais personalizado.

Lote 14: Garrafa. Garrafa, material alumínio, capacidade 600 ml, características adicionais com tampa roscável e mosquetão colorido, tipo squeeze.

Lote 15: Botom. Botom, material metal, cor branca, diâmetro 3, 5 cm, finalidade reconhecimento profissional, características adicionais conforme modelo do órgão, acabamento em resina epóxi transparente, tipo fixação alfinete.

Lote 16: Botom. Botom, material metal, cor prata, diâmetro 3 cm, finalidade reconhecimento profissional, características adicionais conforme modelo do órgão, acabamento resina alto relevo, tipo fixação alfinete.

Lote 17: Caneta marca- texto. Caneta marca- texto, material plástico, tipo ponta chanfrada, cor fluorescente/diversas.

Lote 18: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material pvc, material ponta metal, tipo escrita grossa, cor tinta azul, características adicionais logomarca personalizada, corpo prata, clipe metal.

Lote 19: Chaveiro. Chaveiro, material metal, formato redondo, tamanho 5 x 4 cm, tipo impressão gravação a laser, aplicação uso geral, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 20: Chaveiro. Chaveiro, material metal, formato redondo, tamanho 5 x 4 cm, tipo impressão gravação a laser, aplicação uso geral, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 21: Chaveiro. Chaveiro, material metal, formato redondo, tamanho 5 x 4 cm, tipo impressão gravação a laser, aplicação uso geral, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 22: Chaveiro. Chaveiro, material plástico, formato cilíndrico, tamanho 7, 50 x 1, 70 cm, cor branca, tipo impressão logomarca órgão em silkscreen cores vermelha/azul ,, aplicação brinde de propaganda, características adicionais lanterna, prendedormetálico e acionamento girató.

Lote 23: Estojo. Estojo, material pvc, comprimento 23 cm, largura 7 cm, características adicionais com ziper, impressão silk screen 3 cores, cor branca.

Lote 24: Mouse pad. Mouse pad, material borracha neoprene, comprimento 25 cm, largura 22 cm, espessura 2, 5 mm, características adicionais ergonômico, com apoio para o punho em gel.

Lote 25: Bolsa necessidades pessoais. Bolsa necessidades pessoais, material tecido sintético, cor preta, largura 22 cm, altura 16 cm, tipo fechamento zipper, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 26: Pasta eventos. Pasta eventos, material papel triplex, altura 444 mm, tipo impressão offset 2 x 1, largura 306 mm, características adicionais 1 conforme modelo do órgão.

Lote 27: Porta- caneta. Porta- caneta, material tetra pak reciclado, largura 50 mm, altura 100 mm, aplicação escritório, características adicionais personalizado, cor verde.

Lote 28: Régua escritório. Régua escritório, material acrílico, comprimento 30 cm, graduação centímetro/milímetro, tipo material rígido, cor cristal, características adicionais transparente/largura de 3, 5 cm.

Lote 29: Agenda. Agenda, tipo permanente, revestimento capa laminação fosca, quantidade folhas 420 un, comprimento 200 mm, tipo encadernação costurada e colada, largura 140 mm, tipo papel miolo papel sulfite, características adicionais conforme modelodo órgão, material cartão horlle.

Lote 30: Bloco rascunho. Bloco rascunho, material papel off- set, comprimento 210 mm, gramatura 75 g/m2, quantidade folhas 50 un, largura 148 mm, tamanho a5, quantidade vias 1, aplicação anotações diversas.

Lote 31: Caderno. Caderno, material papel off- set, material capa plástico, quantidade folhas 100fl, comprimento 14, 5 cm, largura 12, 3 cm, características adicionais personalizado.

Lote 32: Calendário. Calendário, tipo papel cartão supremo alta alvura, gramatura 350 g/m2, comprimento 30 cm, altura 19 cm, tipo 3 dobras, características adicionais impressão off set em 4 cores.

Lote 33: Calendário. Calendário, tipo papel papel couchê fosco, gramatura 150 g/m2, comprimento 20 cm, altura 14 cm, características adicionais conforme modelo do órgão, tipo impressão 4 x 4 cores.

Lote 34: Envelope. Envelope, material offset, modelo saco padrão, tamanho ( c x l) 225 x 311 mm, cor colorido, gramatura 90 g/m2.

Lote 35: Marcador página. Marcador página, material papel cartão, cor diversas, largura 25 mm, comprimento 45 mm, características adicionais folhas c/tarja adesiva/removível/reutilizável.

Lote 36: Sacola. Sacola, material papel offset, largura 130 mm, tipo alça fita, altura 300 mm, tipo mão/ombro, aplicação acondicionamento de objetos variados, gramatura 180 g/m2, largura alça 30 mm.

Lote 37: Sacola. Sacola, material papel offset, comprimento 42 cm, largura 34 cm, espessura 11 cm, cor 4x0, material alça cordão nylon branco, características adicionais plastificação brilhosa, cordão, ilhós, personaliz a, gramatura 220 g/m2.

Lote 38: Boné. Boné, material corpo 100% algodão, material regulador abertura plástico, modelo americano, tipo impressão serigrafia 4 cores, características adicionais conforme modelo do órgão, tamanho único.

Lote 39: Camiseta. Camiseta, tipo masculino, tipo manga curta, tipo gola redonda, cor branca, tamanho variados, material 100% algodão.

Lote 40: Camisa masculina. Camisa masculina, material malha piquet, modelo manga curta, tipo gola canelada, cor branca, tamanho sob medida, características adicionais conforme modelo.

Lote 41: Camisa masculina. Camisa masculina, material poliéster e algodão, modelo manga curta, tipo gola colarinho, cor branca, tamanho 5, características adicionais abertura frontal com fechamento por botões, uso uniforme.

Lote 42: Camisa masculina. Camisa masculina, material tricoline, tipo social, modelo manga longa, tipo peitilho fechamento com botão, cor branca, tamanho sob medida, característicasadicionais com bolso, uso motorista.

Lote 43: Blusa feminina. Blusa feminina, material tricoline, tipo manga curta, cor bege, características adicionais abertura frontal, fechamento por botões, tamanho sob medida.

Lote 44: Blusa feminina. Blusa feminina, material algodão, modelo sem manga, tipo manga 3/4, cor branca.

Lote 45: Casaco masculino. Casaco masculino, material lã, modelo sobretudo, tipo manga comprida, tamanho sob medida, cor variada.

Lote 46: Casaco masculino. Casaco masculino, material lã, modelo sobretudo, tipo manga comprida, tamanho sob medida, cor variada.

Lote 47: Bolsa esportiva. Bolsa esportiva, material nailon, tamanho grande.

Lote 48: Bolsa. Bolsa, material poliéster, tipo térmica, comprimento 23 cm, largura 33 cm, altura 25 cm, características adicionais alça regulável e fecho com zíper, aplicação transporte de alimentos e bebidas.

Lote 49: Bolsa. Bolsa, material poliéster, tipo térmica, comprimento 23 cm, largura 33 cm, altura 25 cm, características adicionais alça regulável e fecho com zíper, aplicação transporte de alimentos e bebidas.

Lote 50: Bolsa. Bolsa, material nylon cordura 600, tipo com alças e zíper, comprimento 38 cm, largura 8 cm, altura 27 cm, características adicionais conforme modelo do orgão.

Lote 51: Bolsa. Bolsa, material nylon cordura 600, tipo com alças e zíper, comprimento 38 cm, largura 8 cm, altura 27 cm, características adicionais conforme modelo do orgão.

Lote 52: Bolsa. Bolsa, material nylon cordura 600, tipo com alças e zíper, comprimento 38 cm, largura 8 cm, altura 27 cm, características adicionais conforme modelo do orgão.

Lote 53: Bolsa. Bolsa, material poliéster, tipo impermeável, comprimento 38 cm, largura 15 cm, altura 30 cm, características adicionais com zíper, forro 100% pvc, acabamentopoliuretano.

Lote 54: Bolsa transporte. Bolsa transporte, aplicação notebook 17, características adicionais pode ser utilizada como bolsa, maleta ou mochila, material poliéster, cor preta.

Lote 55: Mochila. Mochila, material poliéster, quantidade compartimentos 3 un, cor azul, aplicação material escolar, altura 40 cm, largura 32 cm, profundidade 14 cm, características adicionais zíper, 1 alça mão, 2 alças costa, acabamento impressão logomarca.

Lote 56: Guarda- chuva. Guarda- chuva, material armação alumínio, tipo manual, material cabo madeira, material cobertura poliéster liso, tipo cabo reto, tamanho médio.

Lote 57: Guarda- chuva. Guarda- chuva, material armação fibra de vidro, tipo automático, material cabo alumínio, material cobertura poliéster, tipo cabo reto, tamanho grande, cor preto.

Lote 58: Bolsa. Bolsa, material poliéster, tipo escolar, cor preta, comprimento 37 cm, largura10 cm, altura 27 cm, características adicionais alças de mão e tiracolo/regulável/canelada/gravaç ã.

Lote 59: Sacola. Sacola, material algodão cru, largura 36 cm, tipo alça tiracolo, altura 45 cm, comprimento da alça 50 cm, sanfona 10 cm, gramatura 247 g/m2, largura alça 3 cm.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8DSJD

BRASIL | ES | VITÓRIA

Conselho Regional De Enfermagem Do Es (Uasg: 389326)

Contratação de empresa especializada na realização de eventos ( congressos, seminários, capacitações, encontros e eventos em geral), serviços de buffet, agenciamento de hospedagem e confecção de material gráfico para eventos, para atender a necessidade deste Regional na capital e interior, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento e seus anexos, com utilização de registro de preços.

Lote 16: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 120 cm, largura 70 cm, aplicação divulgação institucional, características adicionais tipo banner roll up.

Lote 1: Carregador bateria telefone celular. Carregador bateria telefone celular, modelo telefone multiuso, tensão alimentação 110/220 v, características adicionais totem com 8 suportes em acrilico para celulares, 1 6, velocidade carga rápida.

Lote 2: Placa homenagem. Placa homenagem, material placa aço escovado, comprimento placa 20 cm, largurada placa 14 cm, material estojo madeira, material revestimento externo veludo prêto, material revestimento interno veludo preto, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 3: Projetor multimídia. Projetor multimídia, tipo lâmpada led, voltagem bivolt v, quantidade entradas vídeo 2 un, tipo zoom motorizado, tipo retroprojeção, teto, características adicionais conexão: usb, wi- fi e via miracast, luminosidade mínima **** lm, tipo projeção frontal, resolução **** x ****.

Lote 4: Tela projeção. Tela projeção, tipo ajuste tela acionamento retrátil e funcionamento rolo, material lona plástica( vip banner), tipo fixação teto, cor branca, altura 200 cm, largura 150 cm.

Lote 5: Televisor. Televisor, tamanho tela 50 pol, voltagem bivolt v, características adicionais smart tv, full hd, entradas hdmi/usb, conversor d i, tipo tela led, acessórioscontrole remoto.

Lote 6: Filmadora/monitor portátil. Filmadora/monitor portátil, tipo zoom óptico/digital, amplitude zoom digital 30 x, amplitude zoom ótico 15 x, sistema gravação cartão memória sd/sdhc/sdxc, tipo digital, resolução 4k px.

Lote 7: Rádio transceptor. Rádio transceptor, tipo indicador de posição, frequência operação **** mhz, operação epirb robusto de 406 mhz, acessórios bateria selada, estroboscópio de360 graus, características adicionais otimizado para o sistema meosar, fonte alimentação bateria recarregável, aplicação localização de pessoas/embarcações.

Lote 8: Microfone. Microfone, tipo lapela sem fio, alimentação 02 pilhas aa, resposta freqüência 50hz a 20 khz, tipo receptor 2 canais, impedância 200 ohms, alimentação receptor 12 a 18 v, altura 14, 6 cm, padrão hiperdirecional, sensibilidade +/- 80 db, material corpo de metal, cor preta, acabamento fosco, dimensão da haste12 cm, diâmetro cabeça 1 pol, distorção harmônica total 0, 5%, potência de saída 30 mw, nível de saída de áudio 120 mv.

Lote 9: EQUIPAMENTO /ACESSÓRIOS FOTOGRÁFICOS. EQUIPAMENTO /ACESSÓRIOS FOTOGRÁFICOS, TIPO FUNDO FOTOGRÁFICO, MATERIAL TECIDOALGODÃO, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS MUSLIN VERDE CHROMA KEY, APLICAçãO FOTOGRAFIA/FILMAGEM, DIMENSÕES 3 0 X 6, 0 M.

Lote 10: Painel digital. Painel digital, modelo ****, ika, aplicação agitador.

Lote 11: Balcão atendimento. Balcão atendimento, material estrutura mdp, material corpo mdp, revestimento corpo laminado melamínico, padrão acabamento freijó, cor estrutura branca, características adicionais com reguladores na base, largura **** mm, profundidade 600 mm, altura **** mm, cor revestimento freijó ( madeirado).

Lote 12: Bebedouro água. Bebedouro água, tipo vertical elétrico, características adicionais pré- tratamento contra corrosão/pintura epóxi pó/n a, voltagem 110/220 v, material gabinete aço carbono, capacidade água 20 l, material corpo aço carbono.

Lote 13: Painel anúncio. Painel anúncio, material revestimento lona vinílica, formato retangular, comprimento 4 m, largura 2 m, tipo painel backdrop, material estrutura aço carbono, cor 4 x 0.

Lote 14: ÁGUA MINERAL NATURAL. ÁGUA MINERAL NATURAL, TIPO SEM GÁS, MATERIAL EMBALAGEM ALUMíNIO, TIPO EMBALAGEM DESCARTÁVEL.

Lote 15: Painel anúncio. Painel anúncio, material revestimento lona, comprimento 200 cm, largura 120 cm, características adicionais bolsa de transporte, tipo banner com pedestal, material estrutura alumínio retrátil.

Lote 16: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 120 cm, largura 70 cm, aplicação divulgação institucional, características adicionais tipo banner roll up.

Lote 17: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 320 cm, largura 200 cm, quantidade cores 4/0, aplicação divulgação institucional, características adicionais conforme modelo do órgão, gramatura 440 g/m2.

Lote 18: Placa identificação. Placa identificação, material psai- poliestireno, comprimento 200 cm, altura 100 cm, aplicação comunicação visual, características adicionais 1 conforme modelo do órgão.

Lote 19: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material metal, quantidade cargas 1 un, material ponta metal, cor tinta azul, características adicionais personalizada conforme modelo.

Lote 20: Bloco rascunho. Bloco rascunho, material papel off- set, comprimento 210 mm, gramatura 75 g/m2, quantidade folhas 10 un, largura 150 mm, aplicação anotações diversas, características adicionais cola topo, personalizado, conforme modelo, cor branca.

Lote 21: Camisa uniforme. Camisa uniforme, material malha poliviscose, tipo manga curta, tipo colarinho gola careca, cor azul, tamanho g, tipo uso unissex, características adicionaisoverlock.

Lote 22: Mochila. Mochila, material poliéster, quantidade compartimentos 3m un, aplicação material escolar, altura 42 cm, largura 32 cm, profundidade 13 cm, características adicionais personalizada conforme modelo, tipo alça ergonomicas tipo em s.

Lote 23: Fone ouvido. Fone ouvido, tipo headset, freqüência 20 hz- 20 khz, tipo fone estéreo, sem fio, características adicionais almofadas com espuma, redução de ruídos, sensibilidade- 40 db, acessórios cabo para carregamento 1, 5 m, adaptador usb- a, alcance 30 m, conector usb.

Lote 24: Sacola. Sacola, material 100% poliéster, largura 32 cm, cor azul- marinho, tipo alça dupla, material alça 100% poliéster, características adicionais personalizada com logotipo em silk screen, altura 35 cm, tipo mão/ombro, aplicação acondicionamento de objetos variados, comprimento da alça 40 cm, gramatura 130g/m2, largura alça 2 cm.

Lote 25: Pasta eventos. Pasta eventos, material pvc transparente, altura 37 cm, largura 27 cm, características adicionais 1 fecho zip zap, impressão conforme modelo.

Lote 26: Pasta eventos. Pasta eventos, material pvc transparente, altura 37 cm, largura 27 cm, características adicionais 1 fecho zip zap, impressão conforme modelo.

Lote 27: Sacola. Sacola, material algodão cru, comprimento 10 cm, largura 42 cm, tipo alça cordão trançado, material alça algudão cru, características adicionais personalizada, altura 44 cm, tipo ecobag, gramatura 213 g/m2.

Lote 28: Bolsa necessidades pessoais. Bolsa necessidades pessoais, tipo necessaire, modelo impermeável , com alça lateral, material pvc, padrão acabamento forro de poliester, largura 23 cm, tipo fechamento zipper, características adicionais com plaquinha metálica parapersonalização, comprimento 12, 5 cm.

Lote 29: Copo. Copo, material aço inoxidável, capacidade 510 ml, características adicionais revistimento externo emborrachado com tampa, tipo adulto. .

Lote 30: Botom. Botom, material metal, cor prata, diâmetro 3 cm, finalidade reconhecimento profissional, características adicionais conforme modelo do órgão, acabamento resina alto relevo, tipo fixação alfinete.

Lote 31: Memória portátil microcomputador. Memória portátil microcomputador, capacidade memória 8 gb, interface usb, características adicionais corpo plástico preto/peça metal giratória/argola, tipo pen drive.

Lote 32: BRINDE. BRINDE, TIPO KIT COORPORATIVO, PADRÃO PERSONALIZADO, MODELO AGENDA, CANETA ESFEROGRÁFICA E GARRAFA TIPO SEQUE, COR CONFORME SOLICITAÇÃO, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS CONFORME MODELO DO ÓRGÃO.

Lote 33: Garrafa térmica. Garrafa térmica, material aço inoxidável, capacidade 750 ml, características adicionais gravação personalizada de aproximadamente 14x6 cm.

Lote 34: Suporte. Suporte, material plástico, aplicação suporte para banner, comprimento 3 m, cor branca, espessura 20 mm.

Lote 35: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 320 cm, largura 200 cm, quantidade cores 4/0, aplicação divulgação institucional, características adicionais conforme modelo do órgão, gramatura 440 g/m2.

Lote 36: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Locação Espaço Físico 1: Sala que disponha simultaneamente de: auditório com palco climatizado com capacidade mínima de 30 e máxima de 100 pessoas com cadeira individual estofada com braço. O local deverá ter infraestrutura de mesa de som, caixas acústicas suficientes para o ambiente, dois microfones sem fios e cabeamentos suficientes para atender o evento. .

Lote 37: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Locação Espaço Físico 2: Sala que disponha simultaneamente de: auditório com palco climatizado com capacidade mínima de 200 e máxima de 800 pessoas com cadeira individual estofada e sem braço; sala de apoio com capacidade mínima para 15 pessoas com mesas e cadeiras; espaço para coffee- break para no mínimo 200 pessoas e máxima de 500. O local deverá ter infraestrutura de mesa de som, caixas acústicas suficientes para o ambiente, três microfones sem fios e cabeamentos suficientes para atender o evento. .

Lote 38: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Locação Espaço Físico 3: Sala que disponha simultaneamente de: auditório com palco climatizado com capacidade mínima de **** e máxima de **** pessoas com cadeira individual estofada e sem braço; sala de apoio com capacidade mínima para 15 pessoas com mesas e cadeiras; espaço para coffee- break para no mínimo **** pessoas e máxima de ****. O local deverá ter infraestrutura de mesa de som, caixas acústicas suficientes para o ambiente, três microfones sem fios e cabeamentos suficientes para atender o evento. .

Lote 39: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Sala de Organização: deverá ser climatizada, ter uma mesa com dez cadeiras disponíveis, com capacidade para dez pessoas sentadas, além de disponibilidade física e elétrica para instalação de equipamentos e iluminação. .

Lote 40: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Sala para minicursos: Fixa e/ou desmontável. Ambiente climatizado com capacidade para 50 ( cinquenta) pessoas, sentadas em cadeiras acolchoadas em acrílico/madeira/ferro e mesas de madeira/ferro devidamente dispostas em formato sala de aula para realização dos cursos de modo que os participantes disponham de devido suporte ao material que será utilizado durante a realização das atividades. O espaço deverá ter estrutura elétrica para instalação de projetor multimídia, notebook e internet. .

Lote 41: Promoção de Eventos . Promoção de Eventos - Coordenador de evento: Profissional com experiência mínima de 2 ( dois) anos na função. Sob a supervisão da Contratante, será responsável pela organização prévia e execução do evento; coordena todos os profissionais envolvidos, questões logísticas, de protocolo e cerimonial, entre outras incumbências inerentes à organização dos eventos. Poderá ser requisitado, caso necessário, para prestação de serviços na fase pré- evento, incluindo a formatação, acompanhamento, montagem e os testes prévios a serem realizados.

Lote 42: Promoção de Eventos . Promoção de Eventos - Mestre de Cerimônias: Profissional capacitado e com experiência de, no mínimo, 2 ( dois) anos na função. Deverá possuir boa postura, desenvoltura e adequada presença de palco, boa dicção, voz adequada à apresentação de cerimonial, bem como articulação para interpretar e realizar possíveis improvisos no cerimonial. Deverá ter experiência no trato com autoridades, conhecimentos das normas e padrões de cerimonial e habilidade em lidar com pessoas. Utilizar trajes sociais, em tons neutros ( homens terno completo; mulheres camisa e saia/calça social e/ou blazer, ambos com sapatos sociais).

Lote 43: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Prestação de Serviços de Portaria /Recepção - Recepcionista: Profissional capacitado e com experiência de, no mínimo, 1 ( um) ano na atividade de recepção em eventos. Dinâmico, com habilidade para lidar com pessoas e trato com autoridades. Deverá agir com presteza, polidez e cortesia sob qualquer circunstância. Apresentar- se em uniforme social clássico, com cabelos presos ou adequadamente penteados, barba feita ou aparada, maquiagem leve e discreta. Deverá atender às solicitações dos palestrantes e conferencistas, autoridades convidadas, Contratante e público geral ao longo da realização do evento. Auxiliará no preparo da estrutura de recepção e credenciamento no local, orientando o público quanto à utilização dos equipamentos de informática disponibilizados para a finalidade do evento, bem como bem realizará amontagem e distribuição de materiais e kits.

Lote 44: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Serviço Segurança E Medicina doTrabalho - Segurança: Profissional capacitado e habilitado para execução de segurança desarmada, com experiência mínima de 2 ( dois) anos. Será necessária apresentação de declaração de nada consta da Polícia Civil. Utilizar uniforme social. .

Lote 45: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades - Auxiliar de serviços gerais/carregador: Profissionais capacitados e uniformizados que poderão ser solicitados para a realização de uma das seguintes atividades: a) Realização de serviços de limpeza e conservação nas dependências do evento e cercanias, antes, durante e depois de sua realização. Neste hipótese deverá incluir a disponibilização de todos os materiais de limpeza e ferramentas necessários e b) Apoio operacional no deslocamento, remoção e instalação de móveis, stands, banners, fundos de palco e qualquer outro objeto, durante a montagem, realização, desmontagem e demais atividades inerentes ao evento. A Contratada antecipadamente informará a atividade que o profissional virá a executar, poderá fazer exigência por sexo quando houver justificativa plausível. .

Lote 46: Promoção de Eventos . Promoção de Eventos - Operador de som: Profissional capacitado com experiência em operar equipamentos de som, de acordo com especificações técnicas dos equipamentos solicitados/disponibilizados, durante todo o período do evento. Deverá possuir habilidade para lidar com imprevistos e solucionar problemas relacionados aos equipamentos. .

Lote 47: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva - Serviço de intérpretes de Libras: Profissionais capacitados para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais LIBRAS ( surdo- mudo), devendo traduzir e interpretar em Libras/Língua Portuguesa, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizando com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem. Os profissionais deverão ser expressivos e conseguir contextualizar mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizando a comunicação entre usuários e não usuários de libras, mediando comunicação entre a pessoa com deficiência auditiva e ouvintes, respeitando rigorosamente o sigilo profissional. Deverá se apresentar com vestimenta preta. Tendo em vista a duração do evento, a contratada deverá alocar dentro deste item/valor da diária o número necessário de profissionais, de acordo com o tempo do evento, sendo no mínimo dois. .

Lote 48: Serviço Fotográfico . Serviço Fotográfico - Fotógrafo: Profissional capacitado, com experiência mínima de 2 ( dois) anos para cobertura completa de eventos. As coberturas devem ser tanto jornalísticas quanto institucionais, conforme briefing da Contratante e deverão ser feitas com equipamentos fotográficos e de iluminação profissionais ( câmeras digitais reflex, etc. ) Os arquivos brutos devem ser fornecidos à Contratante em alta resolução ( **** pixels). Ainda, os arquivos deverão ser encaminhados contendo informações de assunto, local, data, identificação dos participantes e créditos do fotógrafo. Os arquivos poderão ser encaminhados por meio de mídias físicas ( DVD, pendrive) ou disponibilizados em diretório online ( nuvem) ao término do evento, em formato final para publicação online e/ou impressão. .

Lote 49: Audiovisual . Audiovisual - Videomaker: Prestação de serviço de videomaker para realização de captação de imagens e áudio, edição e finalização de vídeos institucionais, educativos, promocionais ou de cobertura de eventos do Coren- ES. O profissional deverá ser responsável por toda a produção audiovisual, incluindo gravação com equipamentos próprios ( câmera, microfone, iluminação), edição com inserção de trilha sonora, legendas, identidade visual do Conselho e entrega dos vídeos finalizados nos formatos e prazos estabelecidos pela equipe de Comunicação. .

Lote 50: Remoção de Enfermo /Uti Móvel . Remoção de Enfermo /Uti Móvel - UTI Móvel: Serviço de pronto socorro móvel de emergências e urgências médicas destinado ao atendimento de participantes do evento e para eventual deslocamento de pacientes até um centro hospitalar, correspondendo à disponibilização de UTI Móvel, totalmente equipada, inclusive com materiais e suprimentos de primeiros socorros, tais como oxigênio, material de sutura e entubação, material para imobilização e medicamentos de urgência e primeiro atendimento, cadeira de rodas e maca. O serviço deverá ficar em local indicado pela Contratante durante todo o período da diária. Deverá disponibilizar, ao menos, 1( um) médico, 1 ( um) enfermeiro e 1 ( um) condutor de veículo de emergência, conforme previsto para Unidades de Suporte Avançado na portaria MS/SAS. .

Lote 51: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Prestação de Serviços de Portaria /Recepção - Serviço de credenciamento: Serviço de segurança eletrônica que contemple a recepção dos dados dos participantes inscritos para determinado evento transferidos para um sistema de geração de etiquetas para crachás, identificados com código de barras ou QR Code. Deverá prever leitor de código de barras ou QR Code e disponibilização de relatórios diários de quantitativo e frequência de público dos eventos de no mínimo 100 ( cem) e no máximo **** ( duas mil) pessoas, contemplando impressoras térmicas com insumos e computadores necessários. .

Lote 52: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral - Apresentação artística: Apresentação musical de artista, disco- jóquei ou banda, de até 3 ( três) horas de duração, contemplando equipe técnica e instrumentos musicais e outros aparelhos necessários para apresentação. O valor da diária deve cobrir despesas com deslocamento, hospedagem, alimentação etc. A escolha da atração ficará sujeita à indicação da contratante, que efetuará a indicação quando da ordem de serviço para realização do evento ou solicitará indicação da contratada, com envio prévio de briefing, que neste caso deverá fazê- lo no prazo mínimo de 45 dias antes do evento. A equipe de Comunicação e Eventos do Coren- ES terá o prazo de até 5 dias para aprovação ou recusa da indicação e no caso de recusa, a contratada terá um prazo de 05 ( cinco) dias para nova indicação, devendo a atração cultural está aprovada com pelo menos 30 dias de antecedência do evento a ser realizado.

Lote 53: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais . Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais - Transmissão streaming: Transmissão online para até 4 destinos, com edição em tempo real, deverá possuir os seguintes requisitos mínimos: a) 3 ( três) câmeras digitais de alta resolução, no mínimo **** e 24fps; b) 1( uma) mesa de corte ( switcher) para edição entre as câmeras ao vivo ( ou tempo real), para telões, painéis de LED e web links. A mesa de corte deve comportar 6 ( seis) entradas HDMI, ter saídas HDMI ou SDI para transmissão em telões, painéis de LED e para transmissão via Internet, e vir acompanhada com os cabos e equipamentos necessários; c) 1 ( um) notebook compatível para transmissão para telões e para transmissões ao vivo pela Internet; d) 1 ( uma) ilha de edição de alta resolução, com monitor de vídeo de 20 ; e) 1 ( um) sincronizador de áudio e vídeo; f) 2 ( dois) refletores com difusor para iluminação fria em potência adequada ao ambiente; g) 01 Suporte de fundo infinito para estúdio 2m x 3m, com Tecido Verde ( CHROMA KEY), quando necessário; h) 1 ( um) sistema de intercom sem fio com 5 ( cinco) pontos; i) recursos humanos: 2 ( dois) cinegrafistas, 2 ( dois) operadores. . . ( continua. ver TR).

Lote 54: Locação de Equipamento - Circuito Interno /Fechado TV . Locação de Equipamento - Circuito Interno /Fechado TV - Monitor de TV colorido: Aparelho televisor colorido, tela plasma ou LCD, tamanho mínimo de 60, entrada para UHF/VHF/CATV/HDMI/USB. Deverá ser acompanhada por suporte ou pedestal. .

Lote 55: Locação De Estação de Trabalho - Arrendamento Mercantil Operacional de Máquinas e Equipamentos, sem Operador . Locação De Estação de Trabalho - Arrendamento Mercantil Operacional de Máquinas e Equipamentos, sem Operador - Notebook/Tablet Locação de equipamento do tipo Notebook OU do tipo Tablet para atendimento das necessidades da Contratante. O tipo de equipamento a ser disponibilizado será objeto de informação prévia à Contratada. Em um mesmo evento, porém, poderá a Contratante solicitar, cumulativamente, notebooks e tablets, que deverão ser disponibilizados nas quantidades informadas por tipo de equipamento. Especificações Mínimas do Notebook: Processador Intel Core I5; 16 GB de Memória RAM; Teclado ABNT2; Mouse de 600 dpi, Touchpad; SSD de 120 GB ; Placa de som; Placa de Rede Gigabit; Placa de Rede WIFI 802. 11b/g/n, Unidade DVD- RW; 2 USB 2. 0 e 2 USB 3. 0; Windows 7 Profissional com Pacote Office **** Standard atualizados, monitor 13 , saída DVI e HDMI, Conexão bluetooth. Somente nesta configuração ou superior. Especificações Mínimas do Tablet: Tablet com tela de 8, 3 polegadas, com 64GB de armazenamento, com chip de internet 4G com franquia de dados com 2GB diários disponíveis para uso e bateria mínima de 8 horas de duração utilizando navegação. Com entrada USB- C e sistema iOS. Ou superior. .

Lote 56: Acesso a Internet Via Cabo . Acesso a Internet Via Cabo - Link de internet dedicado: Fornecimento de link IP de internet mínimo de 20 ( vinte) Mb dedicado ( download e upload). Deverá atender a padrões de disponibilidade durante todo o período de utilização do link de internet. .

Lote 57: Acesso a Internet Via Cabo . Acesso a Internet Via Cabo - Rede sem fio Wi- Fi: Fornecimento de infraestrutura de rede sem fio WI- FI para até 500 ( quinhentos) dispositivos simultâneos. A rede sem fio deverá prover um único SSID ou vários SSIDs, conforme a necessidade do evento, configurados com nível de segurança WPA2+ AES/CCMP security, senha personalizada e nome da rede e/ou autenticação de usuários em rede aberta. Controle de qualidade e quantidade de Banda com QoS ( Quality of Service). Deverá estar previsto no custo da diária todos os equipamentos necessários ao serviço, tais como, Access Point, roteadores, software gerenciador de rede WIFI, cabeamento estruturado etc, para distribuição do sinal em modo WI- FI, que deverá ser distribuído, de forma a cobrir todo o local do evento. .

Lote 58: Aluguel de Impressora /Multifuncional /Plotter /Scanner . Aluguel de Impressora /Multifuncional /Plotter /Scanner - Impressora multifuncional colorida: Impressora a laser, colorida, de alta capacidade de produção e velocidade de impressão. Deverão ser disponibilizados insumos para utilização do equipamento, inclusive papel do tipo sulfite, tamanho A4. O equipamento deverá ser bivolt ou deverá acompanhar transformador de voltagem. Deverá ser possível a realização de impressões frente e verso. Deverão ser realizados procedimentos de instalação, manutenção e reposição, se necessário. .

Lote 59: Promoção de Eventos . Promoção de Eventos - Passador de Slides: com bateria suficiente para a duração do evento. .

Lote 60: Confecção e Instalação Mastro - Bandeira . Confecção e Instalação Mastro - Bandeira - Mastro para bandeiras: Base com três mastros para bandeiras. .

Lote 61: Instalação de Tapete /Carpete . Instalação de Tapete /Carpete - Tapete tipo carpete: na cor azul medindo no mínimo 10 m x 10 m ( aproximadamente - a definir de acordo com o tamanho do espaço). .

Lote 62: OUTSOURCING DE IMPRESSAO - IMPRESSORA TÉRMICA . OUTSOURCING DE IMPRESSAO - IMPRESSORA TÉRMICA - Impressora térmica: Impressora térmica portátil, para impressão de etiquetas destinadas à crachá de PVC. Deverão ser disponibilizados softwares, suprimentos e outros insumos necessários à operação do equipamento. Deverão ser realizados procedimentos de instalação, manutenção e reposição, se necessário. .

Lote 63: Estofamento Móveis . Estofamento Móveis - Poltrona ( comum ou do tipo egg): Poltrona com assento e encosto com enchimento em espuma, pés em aço pintado ou madeira, acabamento liso, revestimento em tecido ou couro nas preta, branca, cinza, bege ou outra cor previamente aprovada pela Contratante. Poderão ser solicitadas poltronas comuns ou decorativas, com espaldar do tipo egg. .

Lote 64: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Mesa de apoio: Mesa pequena para apoio em palco, com pés em alumínio ou madeira e tampo de vidro. Altura de até 60 cm. .

Lote 65: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Púlpito: Púlpito produzido em madeira MDF ou em acrílico, com dimensões aproximadas de 1, 18 de altura X 38 cm de comprimento x 55 cm de largura e suporte para microfone e água. .

Lote 66: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Pranchão: Mesa do tipo pranchão em madeira compensada, com pés galvanizados e embutidos. Dimensões aproximadas de 2, 0 x 0, 53m ( C x L).

Lote 67: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Organizador de fila: Unifila - organizador de fila, confeccionado em estrutura cromada, com altura aproximada de 90 cm, contendo faixa de isolamento retrátil nas cores azul marinho ou preta de dimensões aproximadas de 120cm x 10cm x 90cm ( CxLxH), com dispositivo de encaixe de torretas em sequência, permitindo a conexão de diversos suportes entre si, em quantidade necessária para a organização da fila de acordo com o quantitativo de público estimado pelo evento do Coren- ES. .

Lote 68: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Paisagismo e decoração: Conjunto de plantas destinadas ao paisagismo e decoração de ambientes. O valor do conjunto prevê o fornecimento de 10 ( dez) plantas, que poderão ser objeto de seleção da Contratante, podendo corresponder a plantas ornamentais de tamanho aproximado de 1 m e/ou palmeiras areca de tamanho aproximado de 2 m. Todas as plantas devem ser naturais e apresentadas em cachepôs e vasos individuais com tamanhos proporcionais à altura da planta. .

Lote 69: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso . Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso - Arranjo de flores ( buquê): Buquê individual com mix de flores, a exemplo de cravinas, rosas, lírios, gérberas, rosas, cravos e folhagens. O arranjo deverá ser embalado em papel fino e finalizado em fita de cetim ou ráfia, conforme definição da Contratante. Medidas aproximadas: **** ( diâmetro x altura). .

Lote 70: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso . Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso - Jardineira de flores: Tipo jardineira para mesa plenária ou palco com flores nobres naturais, com dimensões mínimas de 1 m x 30 cm x 50 cm ( L x A x P). .

Lote 71: Confecção Toalha de Mesa . Confecção Toalha de Mesa - Toalha para mesa: Tecido Oxford ou similar, na cor branca, azul marinho ou preta, limpa e passada e sem manchas, rasgos, furos ou descosturada. Dimensões até 3 m x 2 m ( C x L). .

Lote 72: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável - Tenda modelo piramidal: Montagem de tenda piramidal com fechamento em lona de PVC aditivada antimofo na cor branca. Deverá possuir sistema de encaixes reforçados e ferragem galvanizada a fogo. A critério da Contratante poderá ser solicitado piso em carpete. A montagem/desmontagem e Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ocorrerá às custas da Contratada. O tamanho será definido de acordo com o espaço de realização do evento. .

Lote 73: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Estande básico: Serviço de execução de estande modular. Painel de TS dupla face 2, 20a; carpete de 4mm, fixado no piso com fita dupla face ou similar; paredes de divisórias em material tipo octanorme; Iluminação tipo spot; tomadas de três pinos; arandelas a cada 3 m; testeira 50x1 em policarbonato. A montagem/desmontagem e Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ocorrerá às custas da contratada. .

Lote 74: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Estande especial: Serviço de execução de estande modular. Painel de TS dupla face 2, 20a; carpete de 4mm, fixado no piso com fita dupla face ou similar; paredes de divisórias em material tipo octanorme; Iluminação tipo spot; tomadas de três pinos; arandelas a cada 3 m; testeira 50x1 em policarbonato, piso elevado coberto com carpete em cores diversas ou adesivação vinílica, com rampas sinalizadas e testeira. Acessível para pessoa portadora de necessidade especial. Deverá prever desenvolvimento de projeto, com planta baixa, layout, criação, montagem, instalação e desmontagem, conforme orientações específicas e técnicas da Contratante, de tal forma que atenda as necessidades/objetivos do evento. A montagem/desmontagem e Anotação de esponsabilidade Técnica ( ART) ocorrerá às custas da contratada. .

Lote 75: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco - Palco: Estrutura de ferro/metal modular na largura e comprimento, soldados, capacidade de carga de 16 ( dezesseis) toneladas, com cobertura, suspensão de spots, fechamento lateral e escada, quando necessário. A montagem/desmontagem e Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ocorrerá às custas da contratada. .

Lote 76: Locação Máquinas Automáticas e Semi- automáticas ( Café, Chá, Algodão- doce, e Outras) . Locação Máquinas Automáticas e Semi- automáticas ( Café, Chá, Algodão- doce, e Outras) - Máquina multibebidas automática: Máquina multibebidas automática, com acionamento eletrônico pelo usuário. Deverá oferecer opções de preparo de café tradicional ( curto e longo), bebidas lácteas tais como chocolate quente, café com leite e cappuccino, bem como, leite e, ao menos, uma opção de chá ( combinação de, ao menos, quatro ingredientes solúveis). O equipamento deverá permitir que o usuário selecione a dosagem de açúcar das bebidas. Deverá ser acompanhada de todos os insumos para seu funcionamento ( água, copos de isopor, insumos, mexedores, adoçante, guardanapos e mesa, se o caso). Franquia de até 800 ( oitocentas) doses diárias. .

Lote 77: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces - Mesa de café a ser disponibilizado durante todos os dias do evento, com reposição ao longo do dia ( sempre que necessário). Disponível no auditório - água, café, com e sem açúcar e adoçante, e biscoito doce ( não recheado) durante toda programação do evento. A Contratada deverá repor, sempre que for necessário, as bebidas, os copos descartáveis e os sachês adoçantes nas quantidades suficientes para atender a demanda. .

Lote 78: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces - Coffee Break: Disponibilizado durante um turno de cada dia do evento, com no mínimo 1 ( uma) hora de duração. Itens mínimos para Coffee Break: A) Água mineral ( 200ml por pessoa); B) Bebidas: café, chá quente, chocolate quente; três tipos de sucos de fruta natural de laranja, manga e uva; refrigerante normal e dietético ( 200ml de cada bebida por pessoa); C) Itens salgados: mini sanduiche, pão de queijo, salgados do tipo esfiha, coxinha, kibe e quiche ( 40g por pessoa). D) Itens doces: três tipos de bolos simples ( fatias por pessoa), salada de frutas ( 50g por pessoa). Deverão estar inclusos mesa tipo pranchão em quantidade necessária para suporte de todos os alimentos e bebidas, de acordo com o quantitativo solicitado pela contratada. .

Lote 79: Buffet . Buffet - Buffet volante: Prestação de serviço de buffet volante, com cardápio a ser previamente aprovado pelo Coren- ES com, no mínimo, 7 ( sete) dias de antecedência. O serviço será realizado no período noturno, em eventos com convidados em circulação, devendo conter buffet completo com opções de canapés, saladas, entradas, pratos quentes, sobremesas e bebidas não alcoólicas. O buffet será servido por garçons que circularão entre os convidados, oferecendo mini porções ( finger foods) de fácil manuseio, dispensando o uso de talheres. A Contratada deverá disponibilizar todos os recursos humanos necessários, incluindo equipe de cozinha, montagem, garçons e supervisão do serviço. Sugestões de itens ( serviço volante): mini hambúrguer, mini pizzas, kibe, coxinha de frango, mini pastel, quiche de alho- poró, canapés variados, salgados assados diversos, pérolas de queijo com molho guacamole com snack de queijo nacho. Sugestões de itens ( quentes): caldo verde, penne ao molho de queijo, mini batata recheada, entre outras opções. Sugestões de bebidas: sucos naturais ( goiaba, laranja, uva, etc. ), água com e sem gás, refrigerantes normais e dietéticos ( guaraná, coca- cola, laranja, entre outros). .

Lote 80: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais - Serviço de Hospedagem Single: Apartamento Single contendo ar condicionado, TV, cama individual e frigobar. Incluindo café da manhã, próximo ao local do evento a ser definido pela Contratante. Valor total para 01 pessoa. .

Lote 81: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais - Serviço de Hospedagem Duplo: Apartamentos Duplos contendo ar condicionado, TV, camas individuais e frigobar. Incluindo café da manhã, próximo ao local do evento a ser definido pela Contratante. Valor total para 02 pessoas. .

Lote 82: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais - Serviço de Hospedagem Triplo: Apartamentos Triplos contendo ar condicionado, TV, camas individuais e frigobar. Incluindo café da manhã, próximo ao local do evento a ser definido pela Contratante. Valor total para 03 pessoas.

Lote 83: Gráfico - Confecção Selo /Convite /Impressos /CertificadoEnvelope . Gráfico - Confecção Selo /Convite /Impressos /CertificadoEnvelope - Banner em impressão latex - 4 cores em Lona fosca 280 gramas, na medida 90 x 120 cm, com acabamento em cordão e madeira. Suporte para banner incluso. Arte a ser definida pelo Contratante. .

Lote 84: Confecção de Crachás . Confecção de Crachás - Crachá personalizado - Tamanho ****, 4x0 cores, papel triplex 300g. Cordão na cor branca, medindo 90cm, solda eletrônica, com espaço para colar etiqueta. Arte a ser definida pelo Contratante. .

Lote 85: Chaveiro . Chaveiro - Chaveiro de metal - redondo com chapa central, verso liso. Medidas aproximadas para gravação ( CxL): 3 cm x 3 cm. Tamanho total aproximado ( CxL): 7, 4 cm x 3, 5 cm. Personalizado com a logomarca do Coren= ES. Arte a ser enviada pelo Coren- ES. .

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8DSGT

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Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
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Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

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Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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