Licitação na modalidade dispensa eletrônica, tipo menor preço por item, para contratação de empresa especializada em serviços de rastreamento veicular para a frota municipal de Manfrinópolis-PR. O contrato terá vigência de 12 meses. Os equipamentos (rastreadores, chips, plataforma web e aplicativo) serão cedidos em comodato. É exigida homologação Anatel para os rastreadores. Haverá prova de conceito para a empresa vencedora. O valor estimado total é de R$ ****,00. A data de abertura das propostas e início da disputa é 23/03/2026.
Os serviços deverão ser iniciados em até 15 dias úteis após o recebimento da nota de autorização de despesa (NAD), e a implantação, ativação e início da operação deverão ser concluídos em até 30 dias úteis após o recebimento da NAD. O contrato terá vigência de 12 meses a partir da assinatura. os serviços deverão ser iniciados em até 15 quinze dias úteis após o recebimento da nota de autorização de despesa nad, que deverá ser providenciada pelo departamento responsável e a implantação, ativação e início da operação dos serviços, deverão ser concluídos em até 30 trinta dias úteis após o recebimento da nota de autorização de despesa nad.
O pagamento será realizado em até 30 dias, contados a partir do recebimento da nota fiscal ou fatura, através de ordem bancária. Considera-se ocorrido o recebimento da nota fiscal ou fatura no momento em que o órgão contratante atestar a execução do objeto do contrato. o pagamento será realizado em até 30 trinta dias, contados a partir do recebimento da nota fiscal ou fatura, através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado e considerase ocorrido o recebimento da nota fiscal ou fatura no momento em que o órgão contratante atestar a execução do objeto do contrato.
Os serviços de instalação e funcionamento devem possuir garantia de 03 meses (90 dias) e os equipamentos devem possuir garantia de 12 meses (01 ano). os serviços de instalação e funcionamento devem possuir garantia de 03 meses 90 dias e os equipamentos devem possuir garantia de 12 meses 01 ano e durante toda a vigência do contrato devem estar em pleno funcionamento.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por item. critério de julgamento: menor preço por item e o critério de julgamento adotado será o menor preço, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
A habilitação jurídica, qualificação econômica financeira, regularidade fiscal e trabalhista, e qualificação técnica serão exigidas. Os documentos a serem apresentados incluem inscrição no CNPJ, certidões negativas, comprovantes de regularidade fiscal e trabalhista, e atestados de capacidade técnica. os documentos a serem exigidos para fins de habilitação deste aviso e serão solicitados a inserção no sistema do fornecedor mais bem classificado na fase de lances.
O fornecedor que cometer infrações administrativas estará sujeito a advertência, multa de até 30% sobre o valor dos itens prejudicados, impedimento de licitar e contratar por até 3 anos, ou declaração de inidoneidade para licitar ou contratar por 3 a 6 anos. o fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: a advertência. . . b multa de 30 trinta por cento. . . c impedimento de licitar e contratar. . . d declaração de inidoneidade para licitar ou contratar. . .
O edital não especifica um prazo para impugnação. null
O valor total estimado para o objeto da licitação é de R$ ****,00. lote 001 item código nome do produtoserviço qtd unid preço preço do máximo máximo serviço total 1 **** serviço de rastreamento de veículos com 10 rastreadores em 12, 00 mês ****, 00 ****, 00 comodato.