O objeto da licitação é a aquisição de painel de ACM para fachadas de instituições da Secretaria de Educação. A entrega deve ser feita na Rua Lobo Guara número 244 centro, Secretaria de Educação, Chapadão do Céu, Goiás, entre 08:00 e 12:00 e das 13:30 as 17:30. O prazo de entrega dos painéis é de até 10 dias a partir da entrega da ordem de fornecimento. O custo estimado para a aquisição do objeto é de R$ ****,00. As propostas podem ser enviadas pessoalmente, por email ou pelo portal do fornecedor. O prazo para envio de propostas é de 03 dias úteis, contados a partir da data de publicação do termo de referência.
O prazo de entrega dos painéis é de até 10 dias a partir da entrega da ordem de fornecimento, conforme o edital.
O pagamento será realizado em até 30 dias corridos após a compensação realizada, de forma mensal, conforme valor indicado na nota fiscal correspondente, conforme o edital.
O fornecedor deve comprometer-se com uma garantia de qualidade, obrigando-se a corrigir, sem ônus adicional, qualquer divergência com as especificações definidas, conforme o edital.
O edital exige prova de regularidade fiscal e trabalhista, além de documentos auxiliares, conforme o edital.
Pela inexecução total ou parcial do contrato, a contratada ficará sujeita às sanções previstas nos artigos 155 e 156 da lei federal n **** e no decreto municipal n ****, conforme o edital.
O custo estimado para a aquisição do objeto é de ****,00, conforme o edital.