Lote 31: SOM MÉDIO PORTE - PA 4X4 - LOCAÇÃO DE SOM, CONTENDO: 8 UNID. LINE ARRAY, MÍNIMO DE 2 ALTO FALANTES DE PELO MENOS 600 WRMS CADA E 1
DRIVE TI 2" CADA, COM VIAS SEPARADAS. 1 UNID. SISTEMA DE ELEVAÇÃO PARA LINE ARRAY COM TALHAS DE 1 TONELADA CADA OU MAIS (
ESTRUTURA NÃO INCLUSA). 8 UNID. SUB GRAVE COM 2 ALTO FALANTES DE 18" DE NO MÍNIMO **** WRMS CADA. 1 UNID. MESA DE SOM, DIGITAL, COM 32 CANAIS E 8 AUXILIARES. 2 UNID. PROCESSADOR DIGITAL, SENDO 1 PARA O PA E 1 PARA O SIDE FILL. 1 CONJ. AMPLIFICADORES COM SUFICIÊNCIA ADEQUADA AO PA, MONITORES E SIDE FILL. 1 CONJ. SIDE FILL CONTENDO PELO MENOS 2 CAIXA SUB COM 2 FALANTES DE PELO MENOS ****WRMS CADA, E 2 CAIXA ALTA CONTENDO 2 FALANTES DE 12" DE PELO MENOS 600WRMS CADA, E 2
DRIVES TI 2". 1 UNID. AMPLIFICADOR DE FONES COM PELO MENOS 8 CANAIS, COM SEUS RESPETIVOS EXTENSORES COM SAÍDA P10. 4 UNID. MONITORES DE PALCO, MÍNIMO 1 ALTO FALANTE + 1
DRIVE TI, TENDO PELO MENOS 600WRMS CADA. 1 UNID. SUB GRAVE PARA BATERIA DE 15" OU MAIS E PELO MENOS **** UNID. SISTEMA CABEÇOTE DE PELO MENOS 400WRMS E CAIXAS PARA BAIXO ( MÍNIMO 4X10). 1 UNID. CUBO PARA GUITARRA, PREFERENCIALMENTE 2 FALANTES OU MAIS E POTÊNCIA MÍNIMA DE **** UNID. PEDESTAIS PARA MICROFONE. 4 UNID. GARRAS/CLAMPS PARA MICROFONE. 4 UNID. DIRECT ATIVO. 8 UNID. DIRECT PASSIVO. 1 UNID. KIT DE MICROFONES ESPECÍFICOS PARA BATERIA. 8 UNID. MICROFONE PARA INSTRUMENTOS DE PERCUSSÃO. 2 UNID. MEDUSA, MÍNIMO 8 VIAS CADA. 4 UNID. MICROFONE PARA VOZ. 2 UNID. MICROFONE SEM FIO UHF. 30 UNID. CABOS BALANCEADOS XLR X XLR. 2 UNID. PRATICÁVEIS, MEDINDO 2X1 CADA. 1 UNID. NOTEBOOK. 1 UNID. CAIXA DE ENERGIA TIPO
MAIN POWER, TRIFÁSICO, DEVIDAMENTE ATERRADA. 1 TÉCNICO DE SONORIZAÇÃO, QUE DEVERÁ PERMANECER À DISPOSIÇÃO DURANTE A REALIZAÇÃO DO EVENTO. 1 AUXILIAR DO TÉCNICO DE SONORIZAÇÃO QUE DEVERÁ PERMANECER À DISPOSIÇÃO DURANTE A REALIZAÇÃO DO EVENTO. PARA EVENTOS DE DURAÇÃO MÁXIMA DE 08 HORAS. SERVIÇO DE DJ NÃO INCLUSO.
Lote 32: SOM GRANDE PORTE - PA 6X6 - LOCAÇÃO DE SOM, CONTENDO: 12 UNID. LINE ARRAY, MÍNIMO DE 2 ALTO FALANTES DE PELO MENOS 600 WRMS CADA E 1
DRIVE TI 2" CADA, COM VIAS SEPARADAS. 1 UNID. SISTEMA DE ELEVAÇÃO PARA LINE ARRAY COM TALHAS DE 1 TONELADA CADA OU MAIS (
ESTRUTURA NÃO INCLUSA). 12 UNID. SUB GRAVE COM 2 ALTO FALANTES DE 18" DE NO MÍNIMO **** WRMS CADA. 2 UNID. MESA DE SOM, DIGITAL, COM 32 CANAIS E 8 AUXILIARES CADA. 1 UNID. MULTICABO 36 VIAS, COM PELO MENOS 25MTS. 2 UNID. PROCESSADOR DIGITAL, SENDO 1 PARA O PA CONTENDO 3 ENTRADAS E 6 SAÍDAS E 1 PARA O SIDE FILL CONTENDO PELO MENOS 2 ENTRADAS E 6 SAÍDAS. 1 CONJ. AMPLIFICADORES COM SUFICIÊNCIA ADEQUADA E DIMENSIONADA ADEQUADAMENTE PARA PA, MONITORES E SIDE FILL. 1 CONJ. SIDE FILL CONTENDO PELO MENOS 2 CAIXA SUB COM 2 FALANTES DE PELO MENOS ****WRMS CADA, E 2 CAIXA ALTA CONTENDO 2 FALANTES DE 12" DE PELO MENOS 600WRMS CADA, E 2
DRIVES TI 2". 1 UNID. AMPLIFICADOR DE FONES COM PELO MENOS 12 CANAIS, COM SEUS RESPETIVOS EXTENSORES COM SAÍDA P10. 8 UNID. MONITORES DE PALCO, MÍNIMO 1 ALTO FALANTE + 1
DRIVE TI, TENDO PELO MENOS 800WRMS CADA. 1 UNID. SUB GRAVE PARA BATERIA DE 18" E PELO MENOS ****WRMS. 1 UNID. SISTEMA CABEÇOTE COM PRE VALVULADO DE PELO MENOS 500WRMS E CAIXAS PARA BAIXO ( 1X15 E 4X10). 2 UNID. CUBO PARA GUITARRA, PREFERENCIALMENTE 2 FALANTES OU MAIS E POTÊNCIA MÍNIMA DE 100WRMS CADA. 20 UNID. PEDESTAIS PARA MICROFONE. 10 UNID. GARRAS/CLAMPS PARA MICROFONE. 4 UNID. DIRECT ATIVO. 8 UNID. DIRECT PASSIVO. 1 UNID. KIT DE MICROFONES ESPECÍFICOS PARA BATERIA. 10 UNID. MICROFONE PARA INSTRUMENTOS DE PERCUSSÃO. 2 UNID. MEDUSA, MÍNIMO 12 VIAS CADA. 1 UNID. MEDUSA PELO MENOS 20 VIAS. 4 UNID. MICROFONE COM FIO PARA VOZ. 4 UNID. MICROFONE SEM FIO UHF OU WIFI. 50 UNID. CABOS BALANCEADOS XLR X XLR. 6 UNID. PRATICÁVEIS, MEDINDO 2X1 CADA. 1 UNID. NOTEBOOK. 1 UNID. CAIXA DE ENERGIA TIPO
MAIN POWER, TRIFÁSICO, DEVIDAMENTE ATERRADA. 1 TÉCNICO DE SONORIZAÇÃO, QUE DEVERÁ PERMANECER À DISPOSIÇÃO DURANTE A REALIZAÇÃO DO EVENTO. 1 AUXILI
Lote 33: SOM ARTISTA NACIONAL - PA **** - LOCAÇÃO DE SOM, CONTENDO: 24 UNID. LINE ARRAY, MÍNIMO DE 2 ALTO FALANTES DE PELO MENOS 800WRMS CADA E 1
DRIVE TI 2" CADA OU MAIS, COM VIAS SEPARADAS. 1 UNID. SISTEMA DE ELEVAÇÃO PARA LINE ARRAY COM TALHAS DE 2 TONELADA CADA OU MAIS (
ESTRUTURA NÃO INCLUSA). 24 UNID. SUB GRAVE COM 2 ALTO FALANTES DE 18" DE NO MÍNIMO **** CADA. 2 UNID. MESA DE SOM, DIGITAL, COM PELO MENOS 56 CANAIS E 24 AUXILIARES CADA. 1 UNID. MULTICABO MULTIPINO DE 64 VIAS. 2 UNID. PROCESSADOR DIGITAL, CONTENDO 4 ENTRADAS E 8 SAÍDAS CADA. 1 CONJ. AMPLIFICADORES COM SUFICIÊNCIA ADEQUADA E DIMENSIONADA ADEQUADAMENTE PARA PA, MONITORES E SIDE FILL. 1 CONJ. SIDE FILL CONTENDO PELO MENOS 04 SUB COM PELO MENOS 02 FALANTES DE NO MÍNIMO ****, COM 04 LINES COM 2 FALANTE E 1
DRIVE CADA. 3 UNID. AMPLIFICADOR DE FONES COM PELO MENOS 08 CANAIS CADA, COM SEUS RESPETIVOS EXTENSORES. 8 UNID. MONITORES DE PALCO, MÍNIMO 2 ALTO FALANTE + 1
DRIVE TI, TENDO PELO MENOS 800WRMS CADA. 1 UNID. SUB GRAVE PARA BATERIA DE 18" PELO MENOS **** UNID SISTEMA DE FRONT FILL E CENTER FILL COM PELO MENOS 8 CAIXAS. 1 UNID. SISTEMA CABEÇOTE E CAIXAS PARA BAIXO ( 1X15 E 4X10) PELO MENOS **** UNID. CUBO PARA GUITARRA, PREFERENCIALMENTE 2 FALANTES OU MAIS E POTÊNCIA MÍNIMA DE 300WRMS CADA. 30 UNID. PEDESTAIS PARA MICROFONE. 20 UNID. GARRAS/CLAMPS PARA MICROFONE. 10 UNID. DIRECT ATIVO. 15 UNID. DIRECT PASSIVO. 1 UNID. KIT DE MICROFONES ESPECÍFICOS PARA BATERIA. 16 UNID. MICROFONE PARA INSTRUMENTOS DE PERCUSSÃO. 6 UNID. MEDUSAS MULTIPINO PARA PALCO. 08 UNID. MICROFONE COM FIO PARA VOZ. 4 UNID. MICROFONE SEM FIO UHF COM ANTENAS DIRECIONAIS E COBAINER. 80 UNID. CABOS BALANCEADOS XLR X XLR. 1UNID SISTEMA DE INTERCON. 1 UNID. CORPO DE BATERIA COM 1 BUMBO, 1 TONS, 1 SURDO, 1 BANCO, 1 MÁQUINA DE CHIMBAL, 05 ESTANTES DE PRATO. 14 PRATICÁVEIS 2X1, COM REGULAGENS ENTRE 40CM E 1, 00M. 1 UNID. NOTEBOOK. 1 UNID. CAIXA DE ENERGIA TIPO
MAIN POWER, TRIFÁSICO, DEVIDAMENTE ATERRADA. 2 TÉCNICO DE SONORIZAÇÃO,
Lote 40: ILUMINAÇÃO DE SHOW DE ARTISTA NACIONAL 40 UNID. PAR LED RGBWA, MÍNIMO 18 LEDS DE **** UNID. ATOMIC RGB+ W. 24 UNID BEAM 9R OU SUPERIOR. 16 UNID MAC AURA RGBW. 12 COB LED MÍNIMO 300W OUTDOOR. 8 UNID. ELIPSOIDAL LED. 12 UNID. BRUT LED COM PELO MENOS 4 LEDS CADA. 2 UNID. MÁQUINA FUMAÇA HAZE, COM VENTILADORES. 1 UNID. CONSOLE M. A COMPLETA COM AS TELAS TOUCH, CONTENDO 6 UNIVERSO DMX DISPONÍVEL E COM SOFTWARE ATUALIZADO. 1 UNID RACK SPLITTER DMX, PROPOWER E
MAIN POWER TRIFÁSICO E ATERRAMENTO. TODO SISTEMA E
ESTRUTURAS DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE ATERRADOS. PARA O BOM FUNCIONAMENTO DESSE SISTEMA, SERÁ NECESSÁRIO O USO DE UM GERADOR DE ENERGIA, CABINADO E SILENCIADO, FORNECENDO PELO MENOS 180KVA TRIFÁSICO, E O MESMO NÃO ESTÁ INCLUSO NO ITEM.
O edital prevê a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de palco, tablado, gerador de energia, equipamentos de som e iluminação, filmagens e outros serviços para eventos culturais, artísticos e turísticos. Os licitantes deverão apresentar proposta com o percentual de desconto, conforme o critério de julgamento adotado. A habilitação ocorrerá após a apresentação de propostas e lances. Serão exigidos documentos de habilitação somente da licitante vencedora. O prazo de validade da proposta é de 60 dias, a contar da data de sua apresentação. O edital especifica os itens a serem contratados, com suas quantidades e descrições detalhadas. O edital também define os critérios de participação, como credenciamento no portal eletrônico, e as regras de lances, incluindo o modo de disputa aberto e fechado. O edital prevê tratamento diferenciado para ME/EPP. O edital especifica as penalidades por descumprimento das regras. O pagamento será realizado em até 15 dias após o recebimento da nota fiscal ou fatura. O prazo de vigência da contratação é de 12 meses, podendo ser prorrogado. O edital exige a comprovação de registro do projeto de execução junto ao CREA/MG, com o recolhimento da respectiva RRT, e memorial descritivo das
estruturas instaladas, com 3 dias úteis de antecedência. O edital também exige certificados de treinamentos obrigatórios para os funcionários dos fornecedores, de acordo com as normas regulamentadoras referentes aos serviços prestados. O edital especifica as obrigações da contratante e do contratado, incluindo a subcontratação parcial, até 25% do valor total do contrato. O edital também define os critérios de seleção do fornecedor, incluindo qualificação jurídica, fiscal e trabalhista, econômica e financeira, e técnica. O edital especifica os prazos para impugnação e esclarecimentos. O edital informa os anexos que integram o processo licitatório.