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Municipio De Leopoldo De Bulhoes - Município De Leopoldo De Bulhões

Registro de preços para contratação futura e eventual de empresa especializada em serviços de segurança, bombeiro civil, locação de equipamentos de sonorização, iluminaçao e estruturas metálicas para eventos diversos, compreendendo os serviços de montagem/desmontagem, instalação/desinstalação e transporte e demais serviços para atender as demandas da prefeitura municipal de leopoldo de bulhões- go, conforme especificações constantes no termo de referência anexo i deste edital.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 15: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE MÉDIO PORTE ( Conforme Rider Técnico do Artista) 1. Características Gerais Sistema de Iluminação Profissional de médio porte, adequado para eventos de porte intermediário, atendendo às especificações do Rider Técnico do artista. Equipamentos modernos, garantindo qualidade, alcance, intensidade e efeitos visuais compatíveis com os padrões exigidos para apresentações profissionais. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Estruturas e Fixação ? 01 ( um) Grid de alumínio com dimensões de 8m x 6m, garantindo segurança e suporte adequado para a iluminação. uD83DuDCCC Refletores e Lâmpadas ? 04 ( quatro) refletores PAR64, foco 5, potência de **** 12 ( doze) refletores LED RGBWA, potência de 54x3W, com ajuste de cores e intensidade. uD83DuDCCC Controle e Efeitos Especiais ? 01 ( um) console DMX, marcas Grand MA, Avolites ou similar de igual ou superior qualidade. ? 08 ( oito) Moving Beam 200, proporcionando efeitos de iluminação dinâmicos e profissionais. ? 01 ( uma) máquina de fumaça, com líquido apropriado para efeitos visuais. uD83DuDCCC Dimmer, Cortinas e Cabeamento ? 02 ( dois) racks dimmer de 12 canais, garantindo controle preciso de intensidade luminosa. ? 01 ( uma) cortina preta, com dimensões de 8m x 6m, para fundo de palco ou ambientação. ? 01 ( um) cabeamento completo, garantindo conexão e funcionamento adequado de todos os itens. uD83DuDCCC Alimentação e Instalação ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de força de 50 metros, assegurando alimentação elétrica adequada. ? 01 ( um) serviço de transporte, montagem e desmontagem ? 01 ( um) técnico de iluminação disponível todos os dias do evento, garantindo suporte técnico contínuo. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de iluminação especializado durante todo

Lote 16: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 16 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 16 ( Public Address). Configuração: Line Array Stereo, composto por 16 caixas Fly, com potência de **** Watts cada. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Som e Retorno ? 04 ( quatro) caixas de som para retorno, com potência de 300 Watts cada. ? 04 ( quatro) caixas de som para reforço, com alinhamento de delay, potência de 300 Watts cada. uD83DuDCCC Controle e Processamento ? 01 ( uma) Mesa de Som digital com 32 canais de entrada e 16 canais de saída. ? 01 ( um) Notebook para controle e gerenciamento do sistema. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 04 ( quatro) microfones sem fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade). ? 01 ( um) kit de microfones para bateria. uD83DuDCCC Backline e Equipamentos Adicionais ? 01 ( um) cubo para contrabaixo. ? 01 ( um) cubo para guitarra. ? 01 ( um) amplificador POWERPLAY de 8 canais para fones de ouvido. uD83DuDCCC Estruturas Complementares ? 08 ( oito) Direct Box. ? 14 ( quatorze) pedestais em perfeito estado, sendo: 06 médios. 04 grandes. 04 pequenos. ? 08 ( oito) garras LP para fixação de microfones. uD83DuDCCC Cabeamento e Alimentação ? Cabeamento completo compatível para todos os itens fornecidos. ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de bitola mínima 4x10mm, comprimento entre 50 e 100 metros. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de som especializado durante todo o período do evento, garantindo suporte técnico contínuo. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem de todos os equipamentos. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e h

Lote 18: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 4 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 4 ( Public Address). Configuração: Line Array estéreo, composto por 4 ( quatro) caixas empilhadas, com potência de **** Watts cada. 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Som e Retorno ? 04 ( quatro) caixas de som para retorno, com potência de 300 Watts cada. uD83DuDCCC Controle e Processamento ? 01 ( uma) Mesa de Som digital, com 24 canais de entrada e 12 canais de saída. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 06 ( seis) microfones com fio, das marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade. ? 02 ( dois) microfones sem fio, das marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade. uD83DuDCCC Backline e Equipamentos Adicionais ? 01 ( um) cubo para instrumento baixo. ? 01 ( um) cubo para instrumento guitarra. uD83DuDCCC Alimentação e Cabeamento ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de bitola mínima 4x10mm, comprimento entre 50 e 100 metros. uD83DuDCCC Infraestrutura e Operação ? 01 ( um) serviço de técnico de som disponível durante todos os dias do evento. ? 01 ( um) notebook para gerenciamento do sistema de áudio. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de som especializado durante todo o período do evento, garantindo suporte técnico contínuo. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem de todos os equipamentos. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. ? Garantia da perfeita operação dos equipamentos, assegurando qualidade e estabilidade no fornecimento de som. Todos os serviços deverão ser executados em conformidade com as normas técnicas e de segurança

Lote 1: GERADOR DE ENERGIA 180 KVA 1. Especificações Técnicas Quantidade: 01 ( um) gerador de energia com potência nominal de 180 KVA. Tensão: Trifásico 380/220 Volts. Nível de Ruído: Silenciado a 90 dB a uma distância de 5 metros. Componentes e acessórios: o Chave reversora. o Caixas de passagem. o 100 metros de cabos anti- chama para cada fase e para o neutro. o Bitola mínima dos cabos: 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Requisitos para cabos: o Vedado o uso de cabos com emendas ou remendos. o Devem estar em perfeito estado de conservação e fornecidos com combustível suficiente para garantir operação contínua durante o evento. 2. Operação e Segurança Operação Técnica: o A empresa contratada deverá disponibilizar Técnico Operador especializado, responsável pela operação contínua do equipamento do início ao fim do evento. o O técnico deverá atuar em jornada mínima de 12 ( doze) horas diárias. Segurança: o Obrigatória a disponibilização de extintores de incêndio Tipo B/C, individualmente posicionados, em local visível e de fácil acesso, conforme normas dos órgãos competentes. o Os extintores deverão estar devidamente sinalizados com placa identificadora e ser fornecidos pela contratada. 3. Condições para Execução dos Serviços uD83DuDCCC Duração do serviço: A prestação do serviço abrangerá dias consecutivos de evento, conforme cronograma da Administração. uD83DuDCCC A empresa contratada será integralmente responsável por: ? Transporte, montagem, desmontagem e manutenção preventiva e corretiva do gerador. ? Assistência técnica contínua durante todo o evento. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. ? Garantia de operação ininterrupta do equipamento, prevenindo falhas que possam comprometer o fornecimento de energia. Todos os serviços deverão ser executados em total conformidade com as normas técnicas e de segurança vigentes, garantindo eficiência, estabilidade e segurança na utilização do gerador durante o evento. ( D

Lote 2: GERADORES DE ENERGIA 260 KVA 1. Especificações Técnicas Quantidade: 02 ( dois) geradores de energia com potência nominal de 260 KVA cada, operando em grupo. Tensão: Trifásico 380/220 Volts. Nível de Ruído: Silenciado a 90 dB a uma distância de 5 metros. Componentes e acessórios: o Chave reversora. o Caixas de passagem. o 150 metros de cabos anti- chama por fase e para o neutro. o Bitola mínima dos cabos: 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Requisitos para cabos: o Não devem conter emendas ou remendos. o Devem estar em perfeito estado de conservação e fornecidos com combustível suficiente para o pleno funcionamento durante o evento. ________________________________________ 2. Operação e Segurança Operação Técnica: o Deverá ser fornecido Técnico Operador especializado, responsável pela operação contínua do início ao fim do evento, durante todo o período de locação. o A jornada mínima do técnico deverá ser de 12 ( doze) horas diárias. Segurança: o Obrigatória a disponibilização de extintores de incêndio Tipo B/C, individualmente alocados, em local visível e de fácil acesso, conforme exigências dos órgãos competentes. o Os extintores deverão estar devidamente sinalizados com placa identificadora e ser fornecidos pela empresa contratada. GERADORES DE ENERGIA 260 KVA 1. Especificações Técnicas Quantidade: 02 ( dois) geradores de energia com potência nominal de 260 KVA cada, operando em grupo. Tensão: Trifásico 380/220 Volts. Nível de Ruído: Silenciado a 90 dB a uma distância de 5 metros. Componentes e acessórios: o Chave reversora. o Caixas de passagem. o 150 metros de cabos anti- chama por fase e para o neutro. o Bitola mínima dos cabos: 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Requisitos para cabos: o Não devem conter emendas ou remendos. o Devem estar em perfeito estado de conservação e fornecidos com combustível suficiente para o pleno funcionamento durante o evento. ________________________________

Lote 3: Locação de Banheiros Químicos Locação, transporte, instalação, manutenção e retirada de cabines sanitárias químicas individuais e portáteis, destinadas a eventos públicos, obras ou locais sem acesso a instalações sanitárias fixas. As cabines deverão ser compostas por vaso sanitário, caixa de dejetos e, quando aplicável, mictório, além de acessórios como porta papel higiênico e indicador de livre/ocupado, mantendo- se em perfeito estado de conservação, higienização e funcionamento durante todo o período de uso. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 03 ( três) dias consecutivos. Caso o evento tenha duração inferior a esse período, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura. Requisito ambiental: A empresa deverá apresentar licença ambiental válida, conforme a legislação vigente, abrangendo o transporte, acondicionamento e destinação final dos efluentes gerados durante os eventos. ( DIARIA)

Lote 4: LOCAÇÃO DE CAMARIM OCTANORM Especificações Técnicas ? Quantidade: 02 ( duas) salas de camarim modelo Octanorm. ? Dimensões: Cada camarim deverá ter área mínima de 16m. ? Estrutura: Construção em sistema modular Octanorm, garantindo resistência, acabamento profissional e privacidade aos artistas e equipe técnica. Itens Inclusos no Camarim ? Infraestrutura interna equipada com: Bancada para buffet para suporte de refeições e bebidas. Araras para roupas, garantindo organização e facilidade de acesso aos figurinos. Sistema de climatização com ar- condicionado, proporcionando conforto térmico adequado. Mobiliário completo, incluindo: o Estofados e pufes revestidos em couro para acomodação confortável. o Mesas e cadeiras bistrô, garantindo suporte para refeições e descanso. o Frigobar, assegurando a conservação de bebidas e alimentos. o Espelho de corpo inteiro, essencial para ajustes de figurino e caracterização dos artistas. Condições de Fornecimento ? Incluso no serviço contratado: Transporte, montagem e desmontagem da estrutura. Manutenção preventiva e corretiva ESTRUTURAL durante todo o período da locação. necessário. A empresa contratada deverá garantir que todos os itens estejam em perfeito estado de conservação e funcionamento, assegurando um ambiente confortável, organizado e adequado para os profissionais que utilizarão o camarim durante o evento. Especificações Técnicas ? Quantidade: 02 ( duas) salas de camarim modelo Octanorm. ? Dimensões: Cada camarim deverá ter área mínima de 16m. ? Estrutura: Construção em sistema modular Octanorm, garantindo resistência, acabamento profissional e privacidade aos artistas e equipe técnica. Itens Inclusos no Camarim ? Infraestrutura interna equipada com: Bancada para buffet para suporte de refeições e bebidas. Araras para roupas, garantindo organização e facilidade de acesso aos figurinos. Sistema de climatização com ar- condicionado, proporcionando conforto térmico adequado. Mobiliário completo, incluindo: o Estofados e pufes revestidos em couro

Lote 5: Locação de Gradil Metálico de Contenção de Público ( Anti- Avalanche) Locação, transporte, montagem e desmontagem de gradil metálico de alta resistência, projetado para delimitação e contenção de espaços destinados a grandes aglomerações de público. Fabricado em estrutura metálica galvanizada a frio, conferindo durabilidade, resistência à corrosão e maior vida útil. O gradil deverá possuir painel frontal em chapa moeda vazada, garantindo transparência acústica e visual, sem interferir na propagação do som. Deverá conter sistema de estabilização por mãos francesas, que assegure posicionamento firme e vertical, evitando deslocamentos involuntários. Destina- se ao isolamento e proteção do público em eventos de grande porte, criando barreiras seguras e controladas, especialmente em setores de palco, front stage, áreas de acesso controlado, espaços reservados, camarotes e áreas VIP. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 03 ( TRÊS) dias consecutivos, incluindo montagem, utilização e desmontagem. Caso o evento tenha duração inferior a esse período, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura.

Lote 6: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED DE ALTA RESOLUÇÃO OUTDOOR 1. Especificações Técnicas Quantidade: 02 ( dois) painéis de LED de alta resolução. Tipo: Painel de LED Outdoor P3mm, adequado para eventos ao ar livre. Dimensões: 4m ( largura) x 3m ( altura) cada painel. Estrutura: Molduras em Box Truss, proporcionando segurança e estabilidade na fixação. Processamento de Imagem: ? Equipado com processadora de imagens, garantindo a reprodução de mídias com alta definição e fidelidade de cores. ? Suporte para veiculação em tempo real, permitindo transmissões ao vivo. ? Tecnologia de estabilidade de imagem, assegurando transmissão contínua e livre de interferências. ? Capacidade de condução de sinal de áudio e vídeo a longa distância, mantendo qualidade superior. ________________________________________ 2. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Procedimentos ? Os painéis deverão ser montados e instalados com, no mínimo, 48 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá garantir testes prévios de funcionamento, assegurando a qualidade das transmissões. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem dos painéis de LED. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o período da locação. ? Assistência técnica permanente para ajustes e suporte técnico. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. 3. Condições Técnicas e Segurança ? Os painéis de LED deverão suportar condições climáticas adversas, garantindo resistência a chuvas e ventos moderados. ? O sistema de fixação deverá assegurar total estabilidade e segurança, evitando deslocamentos ou oscilações ? A transmissão de mídias deverá ocorrer sem atrasos ou falhas, com suporte para diferentes formatos e padrões de resolução. Todos os serviços deverão ser executados em conformidade com as normas técnicas e de segurança vigentes, garantindo eficiência, qualidade e confiabilidade na exibição de conteúdos audiovisuais. Para garantir a segurança da estrutura e a qualidade da transmissão

Lote 7: Locação de Placas Metálicas de Fechamento Locação, transporte, montagem e desmontagem de placas de fechamento confeccionadas em chapa de aço com 14 mm ( quatorze milímetros) de espessura, garantindo elevada resistência e durabilidade, com dimensões de 2, 10 m de altura por 2, 00 m de largura. As placas deverão possuir estrutura reforçada, dotada de travamentos duplos em mãos francesas, assegurando estabilidade e segurança durante o uso, de modo a reforçar a proteção e o controle de acesso ao espaço do evento. Deverá ser prevista, ainda, a inclusão de portões ou elementos similares, conforme a necessidade e o dimensionamento de cada evento. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 03 ( TRêS) dias consecutivos, incluindo montagem, utilização e desmontagem. Caso o evento tenha duração inferior a esse período, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura.

Lote 8: Locação de Trailer de Banheiro VIP Locação, transporte, instalação, manutenção e retirada de unidade móvel de sanitários tipo Trailer VIP, contendo no mínimo 08 ( oito) cabines individuais, sendo 04 ( quatro) destinadas ao público masculino e 04 ( quatro) ao público feminino. Cada cabine deverá ser equipada com vaso sanitário, lavatório com torneira, espelho, lixeira, dispensador de papel higiênico, iluminação interna em LED, ventilação forçada e sinalização de ocupado/livre. O trailer deverá dispor de reservatórios de água limpa e caixas de detritos com capacidade mínima de **** ( dois mil) litros, garantindo condições adequadas de higiene, ventilação e segurança durante o evento. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 05 ( cinco) dias consecutivos, incluindo montagem, utilização e desmontagem. Caso o evento tenha duração menor, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura. Requisito ambiental: A empresa deverá apresentar licença ambiental válida, conforme a legislação vigente, abrangendo o transporte, acondicionamento e destinação final dos efluentes gerados durante os eventos. ( DIARIA)

Lote 9: PALCO 10M X 8M ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Estrutura e Dimensões Dimensões do palco: 10 metros de largura ( frente) x 8 metros de profundidade. Piso: Estrutura metálica revestida com compensado naval de 20mm, na cor preta. Altura regulável do solo: Ajustável entre 1, 30 metro e 2 metros. Cobertura: Estrutura em Box Truss de Duralumínio. 2. Estruturas Complementares Estrutura para P. A. Fly: Suporte adequado para suspensão de caixas acústicas. House Mix: Espaço para acomodação de mesas de PA e monitores, com dimensões mínimas de 4m x 4m. Camarins: o Dois camarins com 4m x 4m, cobertos por tenda piramidal com fechamento lateral em três lados. Revestimentos e proteção: o Sombrite preto aplicado nas duas laterais e no fundo do palco. o Parapeito de segurança instalado em três lados do palco. 3. Estruturas em Alumínio e Fixações Estruturas em alumínio especial Q- 30 ou similar: o 80 metros de estrutura, distribuídos em módulos de 1m, 2m, 3m e 4m. o 24 Box Truss. o 06 Corner Box. o 06 dobradiças para Box. o 10 Corner para Q- 30 ou similar. Parafusos e Arruelas: o 06 bases para Q- 30. o 06 sleeves para Box. o 06 sleeves para Q- 30. Talhas e Motores: o 08 talhas manuais de 1 tonelada. o 24 cintas de 1 tonelada. Estruturas adicionais: o 02 camarins 4m x 4m. o 01 House Mix. 4. Serviços Inclusos A empresa contratada será integralmente responsável pela prestação dos seguintes serviços: ? Transporte, montagem e desmontagem da estrutura. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. ? Cumprimento integral das normas técnicas e de segurança vigentes. A estrutura contratada deverá atender plenamente às especificações exigidas, garantindo segurança, estabilidade e funcionalidade durante os eventos promovidos pela Administração Municipal. A estrutura locada deverá permanecer disponível para a Administração por um período mínimo de 03 ( tres) dias consecutivos, totalizando 240

Lote 10: PALCO 15M X 10M ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Estrutura e Dimensões Dimensões do palco: 15 metros de largura ( frente) por 10 metros de profundidade. Piso: Estrutura metálica com compensado naval de 20mm, na cor preta. Altura regulável do solo: Ajustável entre 1, 30 metro e 2 metros. Cobertura: Estrutura em Box Truss de Duralumínio. 2. Estruturas Complementares Estrutura para P. A. Fly: Suporte adequado para suspensão de caixas acústicas. House Mix: Espaço para acomodação de mesas de PA e monitores, com dimensões mínimas de 4m x 4m. Camarins: Dois camarins com 4m x 4m no mesmo nível do piso do palco, cobertos por tenda piramidal com fechamento lateral em três lados. Barreiras de contenção: 30 metros de barricadas de proteção para controle do público. Revestimentos e proteção: o Sombrite preto aplicado nas duas laterais e no fundo do palco. o Parapeito de segurança instalado em três lados do palco. 3. Estruturas em Alumínio e Fixações Estruturas em alumínio especial Q- 30 ou similar: o 80 metros de estrutura, distribuídos em módulos de 1m, 2m, 3m e 4m. o 24 Box Truss. o 06 Corner Box. o 06 dobradiças para Box. o 10 Corner para Q- 30 ou similar. Parafusos e Arruelas: o 06 bases para Q- 30. o 06 sleeves para Box. o 06 sleeves para Q- 30. Talhas e Motores: o 08 talhas manuais de 1 tonelada. o 24 cintas de 1 tonelada. Estruturas adicionais: o 02 camarins 4m x 4m. o 01 House Mix. 4. Serviços Inclusos A empresa contratada será integralmente responsável pela prestação dos seguintes serviços: ? Transporte, montagem e desmontagem da estrutura. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica. ? Cumprimento integral das normas técnicas e de segurança vigentes. INFORMAÇÕES IMPORTANTES: A estrutura locada deverá permanecer disponível para a Administração por um período mínimo de 03 ( tres) dias consecutivos, totalizando 240 ( setenta e duas) horas, no mesmo local da montagem. O Município ef

Lote 11: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BOMBEIRO CIVIL. Especificação: prestação de serviço de bombeiro civil com homens e mulheres devidamente uniformizados, no apoio e suporte a eventos, visando a prevenção e combate a incêndio, com o fornecimento dos respectivos equipamentos de proteção individual, equipamento de proteção coletivo e de material de primeiros socorros, para atuação nos eventos da Prefeitura Municipal de Leopoldo de Bulhões.

Lote 12: Segurança Desarmada Prestação de serviços de segurança desarmada para atuação diurna e noturna durante a realização dos eventos. ? Profissionais treinados e capacitados para a execução dos serviços, devidamente uniformizados e equipados com detectores de metal portáteis individuais. ? Equipe composta por pessoas com experiência comprovada na área de segurança para eventos, conforme previsto na legislação atinente ao serviço. ? Atuação em diferentes setores do evento, incluindo: Apoio durante as atrações musicais e artísticas. Controle de acesso e segurança na portaria. Monitoramento das áreas de circulação e demais locais estratégicos do evento.

Lote 13: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE ( Conforme Rider Técnico do Artista) 1. Características Gerais Sistema de iluminação de pequeno porte, projetado para atender eventos de menor escala, garantindo iluminação adequada e efeitos visuais conforme as exigências do Rider Técnico do artista Equipamentos selecionados para proporcionar qualidade, intensidade e controle eficiente da iluminação cênica. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Estruturas e Fixação ? 01 ( uma) estrutura de alumínio em formato " GOL

Lote 14: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE GRANDE PORTE ( Conforme Rider Técnico do Artista) 1. Características Gerais Sistema de Iluminação Profissional para eventos de grande porte, projetado para atender às exigências técnicas do Rider Técnico do artista. O fornecimento dos equipamentos deve garantir qualidade, intensidade, alcance e efeitos visuais impactantes, assegurando compatibilidade com os sistemas modernos de iluminação cênica. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes Lâmpadas e Moving Heads ? 60 ( sessenta) lâmpadas PAR LED RGBWA, com ajuste de cores e intensidades. ? 12 ( doze) Moving Head 575 SPOT, modelos DTS, Giotto, Martin ou equivalente. ? 24 ( vinte e quatro) Moving Beam 200, proporcionando efeitos dinâmicos e de alta definição. Refletores e Mini BRUT ? 12 ( doze) refletores Elipsoidal ou equivalente, equipados com: Íris ajustável. Facas para controle de feixe de luz. Gelatinas Rosco, Lee ou equivalente para efeitos de cor e difusão. ? 08 ( oito) Mini BRUT de 06 lâmpadas. ? 16 ( dezesseis) refletores ACL. Efeitos e Controle ? 02 ( duas) máquinas de fumaça para efeitos visuais. ? 48 ( quarenta e oito) canais rack de iluminação, garantindo controle preciso da intensidade e distribuição de luz. ? 01 ( um) console de luz MA ou superior, proporcionando controle total sobre os equipamentos de iluminação. ? 02 ( dois) canhões de seguidor de **** watts, para iluminação de destaque e acompanhamento de performances. Estruturas e Cabeamento ? Cabeamento completo para interligação e operação segura dos equipamentos. ? 01 ( um) Grid de alumínio, com dimensões de 10m x 8m e altura de 5 metros, garantindo a fixação e sustentação adequada do sistema de iluminação. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação Prazos e Técnicos ? O sistema de iluminação deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico( s) especializado( s) para a operação e manutenção do sist

Lote 15: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE MÉDIO PORTE ( Conforme Rider Técnico do Artista) 1. Características Gerais Sistema de Iluminação Profissional de médio porte, adequado para eventos de porte intermediário, atendendo às especificações do Rider Técnico do artista. Equipamentos modernos, garantindo qualidade, alcance, intensidade e efeitos visuais compatíveis com os padrões exigidos para apresentações profissionais. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Estruturas e Fixação ? 01 ( um) Grid de alumínio com dimensões de 8m x 6m, garantindo segurança e suporte adequado para a iluminação. uD83DuDCCC Refletores e Lâmpadas ? 04 ( quatro) refletores PAR64, foco 5, potência de **** 12 ( doze) refletores LED RGBWA, potência de 54x3W, com ajuste de cores e intensidade. uD83DuDCCC Controle e Efeitos Especiais ? 01 ( um) console DMX, marcas Grand MA, Avolites ou similar de igual ou superior qualidade. ? 08 ( oito) Moving Beam 200, proporcionando efeitos de iluminação dinâmicos e profissionais. ? 01 ( uma) máquina de fumaça, com líquido apropriado para efeitos visuais. uD83DuDCCC Dimmer, Cortinas e Cabeamento ? 02 ( dois) racks dimmer de 12 canais, garantindo controle preciso de intensidade luminosa. ? 01 ( uma) cortina preta, com dimensões de 8m x 6m, para fundo de palco ou ambientação. ? 01 ( um) cabeamento completo, garantindo conexão e funcionamento adequado de todos os itens. uD83DuDCCC Alimentação e Instalação ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de força de 50 metros, assegurando alimentação elétrica adequada. ? 01 ( um) serviço de transporte, montagem e desmontagem ? 01 ( um) técnico de iluminação disponível todos os dias do evento, garantindo suporte técnico contínuo. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de iluminação especializado durante todo

Lote 16: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 16 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 16 ( Public Address). Configuração: Line Array Stereo, composto por 16 caixas Fly, com potência de **** Watts cada. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Som e Retorno ? 04 ( quatro) caixas de som para retorno, com potência de 300 Watts cada. ? 04 ( quatro) caixas de som para reforço, com alinhamento de delay, potência de 300 Watts cada. uD83DuDCCC Controle e Processamento ? 01 ( uma) Mesa de Som digital com 32 canais de entrada e 16 canais de saída. ? 01 ( um) Notebook para controle e gerenciamento do sistema. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 04 ( quatro) microfones sem fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade). ? 01 ( um) kit de microfones para bateria. uD83DuDCCC Backline e Equipamentos Adicionais ? 01 ( um) cubo para contrabaixo. ? 01 ( um) cubo para guitarra. ? 01 ( um) amplificador POWERPLAY de 8 canais para fones de ouvido. uD83DuDCCC Estruturas Complementares ? 08 ( oito) Direct Box. ? 14 ( quatorze) pedestais em perfeito estado, sendo: 06 médios. 04 grandes. 04 pequenos. ? 08 ( oito) garras LP para fixação de microfones. uD83DuDCCC Cabeamento e Alimentação ? Cabeamento completo compatível para todos os itens fornecidos. ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de bitola mínima 4x10mm, comprimento entre 50 e 100 metros. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de som especializado durante todo o período do evento, garantindo suporte técnico contínuo. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem de todos os equipamentos. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e h

Lote 17: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 32 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 32 ( Public Address). Configuração: Line Array Stereo, composto por 32 caixas de projeção de médio e curto alcance, com potência de **** watts cada. Marcas de referência: V- DOSC, NEXO, DAS, EAW, MEYER, JBL, ADAMSON, NORTON, FZ ÁUDIO ou similares de igual ou superior qualidade e reconhecimento nacional. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Subwoofer ? 01 ( um) sistema SIDE para subwoofer, contendo 24 caixas V- DOSC, NEXO, DAS, EAW, MEYER, JBL, ADAMSON, NORTON, FZ ÁUDIO ou similares de igual ou superior qualidade e reconhecimento internacional. ? Amplificadores compatíveis com todo o sistema. ? Cabeamento completo e compatível com as caixas de som. ? Gerenciamento de áudio via computador com software dedicado, incluindo cobertura e pressão sonora pré- programadas e assistidas. uD83DuDCCC Mesas de Som e Processamento ? 02 ( duas) consoles mixer digital de 56 x 32 canais, modelo Yamaha PM5D RH, Soundcraft Série Five, Midas Heritage ****, ****, ****, Digidesign Venue ou equivalentes de igual ou superior qualidade e reconhecimento. ? Sistema de conexão multi- cabo compatível com o P. A. ? 02 ( dois) drive rack digital, processadores compatíveis com o sistema P. A. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 10 ( dez) microfones com fio, marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similares de igual ou superior qualidade. ? 02 ( dois) kits de microfones para bateria, marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similares de igual ou superior qualidade. ? 01 ( um) sistema de fones para músicos. ? 04 ( quatro) microfones sem fio, marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similares de igual ou superior qualidade. uD83DuDCCC Pedestais e Suportes ? 20 ( vinte) pedestais, sendo: 13 médios. 05 grandes. 02 pequenos. ? 02 ( duas) garras LP para fixação de microfones. uD83DuDCCC Backline e Estruturas Complementares ? 01 ( um) cubo para guitarra. ? 01 ( um) cubo para co

Lote 18: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 4 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 4 ( Public Address). Configuração: Line Array estéreo, composto por 4 ( quatro) caixas empilhadas, com potência de **** Watts cada. 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Som e Retorno ? 04 ( quatro) caixas de som para retorno, com potência de 300 Watts cada. uD83DuDCCC Controle e Processamento ? 01 ( uma) Mesa de Som digital, com 24 canais de entrada e 12 canais de saída. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 06 ( seis) microfones com fio, das marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade. ? 02 ( dois) microfones sem fio, das marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade. uD83DuDCCC Backline e Equipamentos Adicionais ? 01 ( um) cubo para instrumento baixo. ? 01 ( um) cubo para instrumento guitarra. uD83DuDCCC Alimentação e Cabeamento ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de bitola mínima 4x10mm, comprimento entre 50 e 100 metros. uD83DuDCCC Infraestrutura e Operação ? 01 ( um) serviço de técnico de som disponível durante todos os dias do evento. ? 01 ( um) notebook para gerenciamento do sistema de áudio. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de som especializado durante todo o período do evento, garantindo suporte técnico contínuo. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem de todos os equipamentos. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. ? Garantia da perfeita operação dos equipamentos, assegurando qualidade e estabilidade no fornecimento de som. Todos os serviços deverão ser executados em conformidade com as normas técnicas e de segurança

Lote 19: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 48 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 48 para eventos de grande porte. Capacidade: Compatível para atender artistas de nível nacional. Sistema Fly: o PA 48 o Nortom, Taygar, Vertec, ou similar de qualidade igual ou superior o Amplificação compatível Console Digital: PM5D, ou similar de igual ou superior qualidade 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Equalização e Processamento ? 01 Equalizador 31/8 P. A ? 01 Equalizador 31/8 para Insert ? 01 Processador Digital Monitor uD83DuDCCC Monitores e Amplificação ? 08 Monitores SM400 Passivo ? 04 Monitores com falante 12 e 1 driver ( tipo Clair ou similar) Passivo ? 01 Sub 850 2x18 para bateria ? 01 Side duplo, semelhante ao sistema de PA ? 01 Cubo para guitarra 2x10 ? 01 Cubo para contrabaixo 1x15 + caixa de alta 4x10 uD83DuDCCC Equipamentos de Palco ? 01 Console PM5D ? 16 Direct Box IMP2 ? Multi cabo 56 vias ? Bateria completa ? Kits de microfones ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) uD83DuDCCC Microfones ? 04 Microfones especiais de voz sem fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 01 Microfone especial para bumbo ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 08 Microfones de voz com fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 03 Microfones para instrumentos ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? Kit de microfones para bateria e percussão ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 01 Microfone sem fio de voz ( standby) ? 04 Microfones condensadores uD83DuDCCC Estrutura Complementar ? 12 Praticáveis 2x1 com regulagem de altura ? Todo sistema de fiação, incluindo cabos XLR, extensões e alimentação elétrica compatível ( 110V/220V), individual para cada equipamento ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação, Prazos e Técnicos ? Todo o material deverá s

Lote 20: Túnel duas águas: estrutura tubular em alumínio treliçado de no mínimo 14mm; cobertura: estrutura duas águas de alumínio, estrutural, coberto com lonas antichamas medindo 28 metros de largura por 40 metros de comprimento, altura ao centro de 9 metros

BRASIL | MG | PALMA Cidade Pequena

Municipio De Palma - Prefeitura Municipal De Palma

Registro de preços para futura e eventual prestação de serviços de infraestrutura para realização do reveillon 2026 e carnaval 2026

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de sonorização de médio porte, contendo os seguintes componentes mínimos: PA LINE Line array composta por 12 elementos de 2 alto falantes médios e 2 driver TI cada. Potência **** whats cada. 8 sub graves 18 X2 **** whats. Said duplo estéreo para ambos os lados do palco, contendo altas e sub grave. Processador digital DBX PA RACK, **** Sub grave para bateria. 1 Sub grave para percussão. Cubo de contrabaixo Star Black 240 Meteoro. Amplificador de guitarra Vulcano G100 Meteoro. 4 monitores 15 com drive Titânio, 750 whats cada caixa. 16 vias de fones retorno. 9 amplificadores, entre eles, potências de ****, **** e **** whats. 24 microfones, sendo 8 SM 57 , 6 SM 58 e similares 12 direct box passivos. 24 pedestais. Kit de 8 peças super lux para baterias. Corpo de bateria contendo bumbo, surdo, tom 1 e 2, caixa, estante de chimbal ehay heddit. 2 microfones sem fio, Sennheiser, EW 135 G4 bastão digital. Mesa console digital X32 de 32 canais Processador DBX 360 para processamento de frequência do PA. 1 multicabo para bateria com 12 vias. 1 multicabo para percussão 12 vias. Multicabo para harmonia 10 vias Main power, cabo de 50 metros de energia, trifásico de 16mm. Possibilidade de controle da mesa por via digital. Incluindo operador de mesa e som durante todo o evento. Montagem, instalação e desmontagem dos equipamentos.

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de Palco em estrutura de alumínio Q30, linha pesada, duas águas, com lona branca de fundo preto, 600 micras, anti- chamas, 9 metros de largura de boca de cena livre, 7 metros de profundidade livre, altura de 5 a 6 metros ( com possibilidade de montagem na configuração de 7 metros de boca de cena livre e 9 metros de profundidade livre, a depender do local de montagem). Piso com 1, 00m a 1, 20m de altura, metálico, com assoalho em chapas de madeira de 20mm. Cerca parapeito nas laterais e fundos com 1, 10 m de altura. Escada com 0, 8m a 1, 0m metro de largura. Sombrite para ambos os lados e fundos, na cor preta, anti- chama. Equipe para montagem e instalação do palco e equipamentos. Praticáveis para bateria, percussão e teclado, com altura medindo entre 50 e 70cm. Instalação do palco e equipamentos com mínimo de 1 dia de antecedência de realização do evento. Diária a ser paga somente nos dias de evento. ART emitida pelo responsável técnico da empresa.

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de sonorização de médio porte, contendo os seguintes componentes mínimos: PA LINE Line array composta por 12 elementos de 2 alto falantes médios e 2 driver TI cada. Potência **** whats cada. 8 sub graves 18 X2 **** whats. Said duplo estéreo para ambos os lados do palco, contendo altas e sub grave. Processador digital DBX PA RACK, **** Sub grave para bateria. 1 Sub grave para percussão. Cubo de contrabaixo Star Black 240 Meteoro. Amplificador de guitarra Vulcano G100 Meteoro. 4 monitores 15 com drive Titânio, 750 whats cada caixa. 16 vias de fones retorno. 9 amplificadores, entre eles, potências de ****, **** e **** whats. 24 microfones, sendo 8 SM 57 , 6 SM 58 e similares 12 direct box passivos. 24 pedestais. Kit de 8 peças super lux para baterias. Corpo de bateria contendo bumbo, surdo, tom 1 e 2, caixa, estante de chimbal ehay heddit. 2 microfones sem fio, Sennheiser, EW 135 G4 bastão digital. Mesa console digital X32 de 32 canais Processador DBX 360 para processamento de frequência do PA. 1 multicabo para bateria com 12 vias. 1 multicabo para percussão 12 vias. Multicabo para harmonia 10 vias Main power, cabo de 50 metros de energia, trifásico de 16mm. Possibilidade de controle da mesa por via digital. Incluindo operador de mesa e som durante todo o evento. Montagem, instalação e desmontagem dos equipamentos.

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de iluminação de médio porte, contendo os seguintes componentes mínimos: 8 moving Bean 7R. 2 super brut. 16 par led Pro Light, 53 leds, 3 whats. 1 laser 4 bicos profissional. 1 máquina de fumaça **** whats. Mesa DBX Pro Light. Canhão de confete com material. Treliças necessárias para instalação de todo equipamento. Incluindo operador de iluminação durante todo o evento. Montagem, instalação e desmontagem dos equipamentos.

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de banheiros químicos por dia, incluindo transporte, instalação e limpeza diária.

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação camarim com tamanho mínimo de 5x5m, composto de praticável, acarpetado e cobertura em tenda piramidal com fechamento em todas as laterais e porta com tranca. Montagem, instalação e desmontagem dos equipamentos.

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de grupo gerador de energia a diesel potência mínima 115Kva, cabeado e abastecido, duração de 12 horas de uso durante a realização do evento por diária. Com operador eletricista.

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - Serviço de camarim para os artistas incluindo alimentação, bebidas e mobiliário de acordo com rider encaminhado pela Secretaria.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 1 - Gradil de proteção em estrutura metálica, com comprimento mínimo de 2, 00m x 1, 10m. Inclusos transporte e instalação.

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - Serviço de locução profissional durante o período de 19: 00h às 04: 00h em cada dia de evento

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 1 - Apresentação de DJ Local/Regional de 19: 00h às 04: 00h, apresentações entre os intervalos de shows, blocos e locuções.

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de praticável 2x2m

Lote 12: R$ ****,00 - Lote 1 - Prestação de serviços de videomaker com captação de imagens, tratamento, edição e disponibilização de imagens tanto por via câmera e/ou tomadas aéreas por drone. Equipamentos necessários para captação e produção das imagens por conta da Contratada.

Lote 13: R$ ****,00 - Lote 1 - Show de fogos de artifício, sem estampido, com duração mínima de 5 minutos, com a seguinte configuração mínima: 1. Abertura ( 30 40 segundos) Alto impacto Objetivo: iniciar o espetáculo com intensidade e grande luminosidade. - 10 a 12 Varetas /Bombas de 3 efeitos: brocados dourados, peônias multicoloridas, estrelas vermelhas/verdes. - 2 Morteiros de 4 efeito: titânio branco, abrir com grande amplitude. - Baterias de 25 a 36 tiros ( 1) efeito rápido para preencher o céu. 2. Desenvolvimento ( 2 minutos) Ritmo e variedade Objetivo: criar transições, alternando cores e efeitos. - 4 Baterias de 49 tiros ( 1 a 1, 2) efeitos: . crossettes coloridos . coco crackling . chuva de ouro . palmeiras verdes e vermelhas - 6 Bombas de 3 e 4 distribuídas ao longo da seção - Módulos de cometas ( shot tubes) prateados e coloridos 3. Ponto Alto /Crescendo ( 1 min 30 s) Densidade e altura Objetivo: aumentar o volume de disparos e ampliar a altura. - 3 Baterias de 100 tiros ( 1) tipo rápidas com sequência crescente - 6 Bombas de 4 efeito: . chrysanthemum . peônia branca . kamuro dourado . efeito anel ( ring) - Cometas e traçantes para ligação entre os grandes disparos - Baterias de girândolas ( efeito ascendente em espiral) 4. Grand Finale ( 40 50 segundos) Máxima intensidade Objetivo: fechar com grande impacto visual e sonoro. - 2 Baterias de 200 tiros ( 1) sequência muito rápida, multicolor - 10 a 12 Bombas de 4 ou 5 sincronizadas alternar: . brocado dourado . crackling forte . strobe branco . palmeira com cauda de titânio - Finale de estalos ( crackling rain) - Finale de luz branca ( silver strobe) para marcar virada do ano

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 1 - Prestação de serviços gerais /limpeza com carga horária de 6 horas

Lote 15: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de palco coberto tamanho 4x4m, estrutura em aço ou alumínio, cobertura com uma ou duas águas, material antichama. Piso a, no mínimo, 0, 80m do chão. Montagem, desmontagem e utilização da estrutura conforme cronograma da Secretaria.

Lote 16: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de sonorização e iluminação para evento de pequeno e/ou médio porte, a ser utilizado em praça aberta, para atender aos munícipes nos distritos de Palma, conforme cronograma abaixo, devendo ser um equipamento de qualidade e que possa atender as demandas dos foliões dos distritos. Montagem, desmontagem e utilização da estrutura conforme cronograma da Secretaria.

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação Painel de LED P3. 9 resolução 4K com treliças para instalação

BRASIL | PB | NOVA PALMEIRA Cidade Pequena

Municipio De Nova Palmeira - Prefeitura Municipal De Nova Palmeira

Contratação de empresa especializada na locação de estrutura para as festividades do municipio nova palmeira pb, durante o exercicio 2026. Conforme termo de referência

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - Sonorização de grande porte - locação de sistema de som de grande porte com 2 mesas de som digital de no mínimo 64 canais/, 24 caixas acústicas subgraves/, 24 caixas acústicas médio ( tipo line = 2 x 8)/, 08 amplificadores **** rms/, 08 am plificadores **** rms/, 06 amplificadores **** rms/, 04 processadores defrequên cia/, 02 torres de 08 metros ( cada) para sistema line/, 02 talhas 1. 5 ton. De 07 metros ( cada) para sistema fly/, 01 cabo de 70m com 48 vias de canais( input)/, 01 main power **** watts para 110 v/, 02 sider/, duplo estéreo/, 01 console di gital mínima de 48 canais/, 01 processador de frequência/, mínimo 04monit, -

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de estrutura grid estrutura de alumínio p 50 tipo grid ( box truss) p ra suporte banners/, backdrops equipamentos de iluminação e sonorização e/ou pa inéis eletrônicos. Incluindo montagem/, desmontagem e manutenção durante o evento 10 x 6 x 4 metros

Lote 2: R$ ****,00 - Diárias de sonorização pequeno porte: 01 mesa 12 canais; 01 microfone sem fio; 03 microfones com fio; pedestais de acordo com a quantidade de microfones; 04caixas full range 600w para uso em tripés apropriados; 02 caixas de retorno 6 00w; amplificação para o sistema de caixas; player para música ( cd/, notebook/, dvd); cabeamento de qualidade para energia e sinal de todo o sistema; operador qualificado

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de palco de médio porte: modelo duas águas medindo/, **** - estrut ura metálica galvanizada com cobertura em alumínio k- 30 com lona sintética night & day/, antichamas/, anti- mofo/, com piso em compensado naval 15 mm. A estrut ura deverá possuir aterramento

Lote 4: R$ ****,00 - Sistema de iluminação médio porte: locação com montagem e desmontagem de siste ma de iluminação profissional de médio porte para palco com asespecificações mínimas: 08 moving spot **** ou 575 cmy; - 08 moving beam 5r; - 10 elipso idais com íris; - 24 refletores par 64 foco 5 ctb ( frente e arara); - 24 parled 3w rgbw; - 06 minibrutes 06 lâmpadas; - 04 atomic ****; - 04 máquinas de fumaça com controle dmx e ventiladores; demais equipamentos para atende r ridertécnico de iluminação

Lote 5: R$ ****,00 - Diárias de sonorização médio porte: 01 mesa digital 16 a 24 canais ( conforme n ecessidade); 02 microfones sem fio; 06 microfones com fio; pedestais de acordo com a quantidade de microfones; 04 caixas de som tipo line array mínimo de 70 0w cada; 04 caixas de sub graves; divisorde frequências para o sistema de cai xas; 06 caixas de retorno 600w; amplificação para o sistema de caixas; player para música ( cd/, notebook/, dvd); notebook disponível para gravação do áudio ( s em edição); cabeamento de qualidade para energia e sinal de todo o sistema; op eradorqualificado; técnico auxiliar para suporte a qualidade da operaçã, sonorização de médio porte

Lote 6: R$ ****,00 - Contratação de serviço de iluminação de grande porte para eventosinternos e e xternos: 02 mesas digitais **** dmx/, 24 refletores/, lâmpadas par **** watts c ada/, 16 refletores de lâmpadas par led/, 01 racks digital de **** cada/, 01 grid de q50 completo ( alumínio)/, mínimo ****/, 04 talhas com cinta/, 02 m ini brute de 06 lâmpadas/, 06 movie ben 200 5r/, 02 máquinas defumaça a base d água/, tipo haze ou similar equivalente ou de qualidade comprovadamente igual o u superior

Lote 7: R$ ****,00 - Sonorização de grande porte - locação de sistema de som de grande porte com 2 mesas de som digital de no mínimo 64 canais/, 24 caixas acústicas subgraves/, 24 caixas acústicas médio ( tipo line = 2 x 8)/, 08 amplificadores **** rms/, 08 am plificadores **** rms/, 06 amplificadores **** rms/, 04 processadores defrequên cia/, 02 torres de 08 metros ( cada) para sistema line/, 02 talhas 1. 5 ton. De 07 metros ( cada) para sistema fly/, 01 cabo de 70m com 48 vias de canais( input)/, 01 main power **** watts para 110 v/, 02 sider/, duplo estéreo/, 01 console di gital mínima de 48 canais/, 01 processador de frequência/, mínimo 04monit, -

Lote 8: R$ ****,00 - Fechamento metalico placa de fechamento com 3/, 0m de largura x 2/, 50 de altura /, base de sustentação e hastes de fixação/, confeccionadas com moldura emmetal on 30mm x 20mm/, na ch16 e fechamento com tira articulad

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de banheiro químico standart/, com caixa de dejetos com a ssento; suporte para papel higiênico; piso antiderrapante; identificação - masculino ou feminino; saídas de ventilação nas laterais; teto translúcido; siste ma de trava; closed door ( mantém a porta fechada); com papéis higiênicos; portáteis/, com montagem/, desmontagem e limpeza após o evento; em polietileno ou ma terial similar; dimensõ

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de gerador grande: grupo gerador de energia cabinado de pelo menos 250 kva/, trifásico com chave reversora/, cabeamento de pelomenos 50 metros de cabo 80 mm e diesel incluso para utilização de 8 horas/,

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de 01 ( um) telão de led/, p6 medindo no mínimo 6mx3m/, suspenso em estru tura de treliça com até 05 metros de altura/, contendo: 1 placa processadorapa ra imagens simultânea e 02 câmeras filmadora fu- hd/, 1 mesa de corte para filma gem ao vivo. Montado com travas e amarrações de aço estaqueado com cabode aço . A empresa contratada deverá manter no local do evento/, equipe de operação e manutenção/, para o perfeito funcionamento dos equipamentos/, sendoque todas as despesas relativas ao transporte/, alimentação/, estadia/, operação/, montagem/, d esmontagem e segurança serão por conta da empresacontratada

Lote 12: R$ ****,00 - Disciplinador ( peças individuais com encaixe) com estrutura em aço tubular medindo 2mts de comprimento e 1mt de altura

BRASIL | PB | NOVA PALMEIRA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Nova Palmeira-Prefeitura Municipal De Nova Palmeira

Contratação de empresa especializada na locação de estrutura para as festividades do municipio nova palmeira pb, durante o exercicio 2026. Conforme termo de referência

Abertura de Propostas:

Lote 8: Sonorização de grande porte - locação de sistema de som de grande porte com 2 mesas de som digital de no mínimo 64 canais/, 24 caixas acústicas subgraves/, 24 caixas acústicas médio ( tipo line = 2 x 8)/, 08 amplificadores **** rms/, 08 am plificadores **** rms/, 06 amplificadores **** rms/, 04 processadores defrequên cia/, 02 torres de 08 metros ( cada) para sistema line/, 02 talhas 1. 5 ton. De 07 metros ( cada) para sistema fly/, 01 cabo de 70m com 48 vias de canais( input)/, 01 main power **** watts para 110 v/, 02 sider/, duplo estéreo/, 01 console di gital mínima de 48 canais/, 01 processador de frequência/, mínimo 04monit, -

Lote 1: Diárias de sonorização pequeno porte: 01 mesa 12 canais; 01 microfone sem fio; 03 microfones com fio; pedestais de acordo com a quantidade de microfones; 04caixas full range 600w para uso em tripés apropriados; 02 caixas de retorno 6 00w; amplificação para o sistema de caixas; player para música ( cd/, notebook/, dvd); cabeamento de qualidade para energia e sinal de todo o sistema; operador qualificado

Lote 2: Locação de palco de médio porte: modelo duas águas medindo/, **** - estrut ura metálica galvanizada com cobertura em alumínio k- 30 com lona sintética night & day/, antichamas/, anti- mofo/, com piso em compensado naval 15 mm. A estrut ura deverá possuir aterramento

Lote 3: Sistema de iluminação médio porte: locação com montagem e desmontagem de siste ma de iluminação profissional de médio porte para palco com asespecificações mínimas: 08 moving spot **** ou 575 cmy; - 08 moving beam 5r; - 10 elipso idais com íris; - 24 refletores par 64 foco 5 ctb ( frente e arara); - 24 parled 3w rgbw; - 06 minibrutes 06 lâmpadas; - 04 atomic ****; - 04 máquinas de fumaça com controle dmx e ventiladores; demais equipamentos para atende r ridertécnico de iluminação

Lote 4: Locação de estrutura grid estrutura de alumínio p 50 tipo grid ( box truss) p ra suporte banners/, backdrops equipamentos de iluminação e sonorização e/ou pa inéis eletrônicos. Incluindo montagem/, desmontagem e manutenção durante o evento 10 x 6 x 4 metros

Lote 5: Diárias de sonorização médio porte: 01 mesa digital 16 a 24 canais ( conforme n ecessidade); 02 microfones sem fio; 06 microfones com fio; pedestais de acordo com a quantidade de microfones; 04 caixas de som tipo line array mínimo de 70 0w cada; 04 caixas de sub graves; divisorde frequências para o sistema de cai xas; 06 caixas de retorno 600w; amplificação para o sistema de caixas; player para música ( cd/, notebook/, dvd); notebook disponível para gravação do áudio ( s em edição); cabeamento de qualidade para energia e sinal de todo o sistema; op eradorqualificado; técnico auxiliar para suporte a qualidade da operaçã, sonorização de médio porte

Lote 6: Contratação de serviço de iluminação de grande porte para eventosinternos e e xternos: 02 mesas digitais **** dmx/, 24 refletores/, lâmpadas par **** watts c ada/, 16 refletores de lâmpadas par led/, 01 racks digital de **** cada/, 01 grid de q50 completo ( alumínio)/, mínimo ****/, 04 talhas com cinta/, 02 m ini brute de 06 lâmpadas/, 06 movie ben 200 5r/, 02 máquinas defumaça a base d água/, tipo haze ou similar equivalente ou de qualidade comprovadamente igual o u superior

Lote 7: Locação de gerador grande: grupo gerador de energia cabinado de pelo menos 250 kva/, trifásico com chave reversora/, cabeamento de pelomenos 50 metros de cabo 80 mm e diesel incluso para utilização de 8 horas/,

Lote 8: Sonorização de grande porte - locação de sistema de som de grande porte com 2 mesas de som digital de no mínimo 64 canais/, 24 caixas acústicas subgraves/, 24 caixas acústicas médio ( tipo line = 2 x 8)/, 08 amplificadores **** rms/, 08 am plificadores **** rms/, 06 amplificadores **** rms/, 04 processadores defrequên cia/, 02 torres de 08 metros ( cada) para sistema line/, 02 talhas 1. 5 ton. De 07 metros ( cada) para sistema fly/, 01 cabo de 70m com 48 vias de canais( input)/, 01 main power **** watts para 110 v/, 02 sider/, duplo estéreo/, 01 console di gital mínima de 48 canais/, 01 processador de frequência/, mínimo 04monit, -

Lote 9: Disciplinador ( peças individuais com encaixe) com estrutura em aço tubular medindo 2mts de comprimento e 1mt de altura

Lote 10: Locação de banheiro químico standart/, com caixa de dejetos com a ssento; suporte para papel higiênico; piso antiderrapante; identificação - masculino ou feminino; saídas de ventilação nas laterais; teto translúcido; siste ma de trava; closed door ( mantém a porta fechada); com papéis higiênicos; portáteis/, com montagem/, desmontagem e limpeza após o evento; em polietileno ou ma terial similar; dimensõ

Lote 11: Locação de 01 ( um) telão de led/, p6 medindo no mínimo 6mx3m/, suspenso em estru tura de treliça com até 05 metros de altura/, contendo: 1 placa processadorapa ra imagens simultânea e 02 câmeras filmadora fu- hd/, 1 mesa de corte para filma gem ao vivo. Montado com travas e amarrações de aço estaqueado com cabode aço . A empresa contratada deverá manter no local do evento/, equipe de operação e manutenção/, para o perfeito funcionamento dos equipamentos/, sendoque todas as despesas relativas ao transporte/, alimentação/, estadia/, operação/, montagem/, d esmontagem e segurança serão por conta da empresacontratada

Lote 12: Fechamento metalico placa de fechamento com 3/, 0m de largura x 2/, 50 de altura /, base de sustentação e hastes de fixação/, confeccionadas com moldura emmetal on 30mm x 20mm/, na ch16 e fechamento com tira articulad

BRASIL | PR | ARAPUÃ Cidade Pequena

Municipio De Arapua - Prefeitura Municipal De Arapuã - PR

Contrataçao de empresa especializada para a realizaçao de rodeio show em comemoraçao ao aniversario de emancipaçao do municipio de arapuapr.

Data do Pregão:

Lote 2: R$ ****,00 - SOM PARA RODEIO 01 mesa digi designin mix rack plus **** line array vertec **** **** main power pentacustica rmp **** **** main power attack 10 kva **** sub attack 218 **** sub sb **** **** amplificador lab gruppem **** amplificadores pro power attack de **** watts **** amplificadores pro power attack **** watts **** amplificadores pro power attack **** watts **** analizador de spectro paa2 phonic **** processadores bssominidryve **** processador dbx 260 **** processador dbx 260 standby **** equalizador dbx 31 ****pc8000 pentacustica distribuidor de energia com protecao contra queda de energia. **** pc **** 110v distribuidor de energia pentacustica todo cabeamento e plug neutrick santo angelo e amphenol. 1310Obs. Sistema de energia toda aterrada com ART permanente conforme norma tecnica ABNT **** instalacoes eletricas de baixa e alta **** Todos os materiais deverao ser iguais ou similares a qualidade exigida tendo a aprovacao subsequente ao termino do ****

Lote 20: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE SOM E ILUMINAÇAO E PAINEL DE LED COMPOSTO PELOS ITENS SIMILARES AO RIDERS SOLICITADOS ABAIXO **** mesa VENUE MIX RACK SYSTEM 48 PreAmps96 canais ****mesa de som digital midas pr0 2c **** mesa digi designin mix rack plus **** line array vertec **** ****mesa yamaha digital m7cl na versao 3 com miter brid stand by **** cx front fill attack **** main power pentacustica rmp **** **** main power attack 10 kva **** line array attack las208 **** sub attack 218 **** sub sb **** **** amplificador lab gruppem **** amplificador pro power attack de **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** analizador de spectro paa2 phonic **** processador bss ominidryve **** processador dbx 260 **** processador dbx 260 standby **** equalizador dbx 31 ****pc**** pentacustica distribuidor de energia com protecao contra queda de energia **** pc **** 110v distribuidor de energia pentacustica **** cabeamento e plug neutrick santo angelo e amphenol **** de energia toda aterrada com ART permanente conforme norma tecnica ABNT **** instalacoes eletricas de baixa e alta **** **** palco **** mesa digital YAMAHA DM7 **** mesa digital m7cl na version 3 com miter brigt e 24 aux **** ada **** **** placa de expansao yamaha **** ps**** pentacusticadistribuidor de energia **** pc**** pentacustica regua de energia com protecao contra queda de energia **** caixas sb 850 eaw side **** caixas kf eaw side **** monitores de retorno eaw sm 400 **** sub de batera attack ativo lsb 118 **** sub de percussao sb **** **** retornos amplificados **** processador dbx 260 stand by **** potencia studio r **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** power play ha**** ****0 di imp 2 **** mic. r. e 20 eletrovoice **** mic. shure 91 a beta **** mic. e 604 sennheiser **** kit microfones akg d112d40d440. **** mic. shur

Lote 30: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE SOM E ILUMINAÇAO E PAINEL DE LED COMPOSTO PELOS ITENS SIMILARES SENDO PARA A DATA DE 31 DE DEZEMBRO DE 2025 PARA REALIZAÇOES DO REVEILLON NO MUNICIPIO. SEGUE RIDERS SOLICITADOS ABAIXO **** mesa VENUE MIX RACK SYSTEM 48 PreAmps96 canais ****mesa de som digital midas pr0 2c **** mesa digi designin mix rack plus **** line array vertec **** ****mesa yamaha digital m7cl na versao 3 com miter brid stand by **** cx front fill attack **** main power pentacustica rmp **** **** main power attack 10 kva **** line array attack las208 **** sub attack 218 **** sub sb **** **** amplificador lab gruppem **** amplificador pro power attack de **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** analizador de spectro paa2 phonic **** processador bss ominidryve **** processador dbx 260 **** processador dbx 260 standby **** equalizador dbx 31 ****pc**** pentacustica distribuidor de energia com protecao contra queda de energia **** pc **** 110v distribuidor de energia pentacustica **** cabeamento e plug neutrick santo angelo e amphenol **** de energia toda aterrada com ART permanente conforme norma tecnica ABNT **** instalacoes eletricas de baixa e alta **** **** palco **** mesa digital YAMAHA DM7 **** mesa digital m7cl na version 3 com miter brigt e 24 aux **** ada **** **** placa de expansao yamaha **** ps**** pentacusticadistribuidor de energia **** pc**** pentacustica regua de energia com protecao contra queda de energia **** caixas sb 850 eaw side **** caixas kf eaw side **** monitores de retorno eaw sm 400 **** sub de batera attack ativo lsb 118 **** sub de percussao sb **** **** retornos amplificados **** processador dbx 260 stand by **** potencia studio r **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** power play ha**** ****0 di imp 2 **** mic. r. e 20 eletrovoice **** mic. shure 91

Lote 1: R$ ****,00 - ESTUDIO DE VIDEO COMPLETO PARA O RODEIO em full hd alta definicao com captura de imagem transmissao ao vivo via internet transmissao de patrocinadores rodeio eletronico programa classificatorio replay das montarias armazenamento de todo conteudo da festa entregue bruto em 1 um hd e 1 um t ao termino da festa ou se preferir em pendrive. Link com Filmagem e Transmissao ao Vivo. 02 duas cameras para filmagem em HD sendo 01 um para os **** DE ARENA com 12 torres de aluminio q30 de 6m cada de altura com 12 Moving Beam 10r e 36 refletores de led branco frio canhao seguidor de maquina de ****

Lote 2: R$ ****,00 - SOM PARA RODEIO 01 mesa digi designin mix rack plus **** line array vertec **** **** main power pentacustica rmp **** **** main power attack 10 kva **** sub attack 218 **** sub sb **** **** amplificador lab gruppem **** amplificadores pro power attack de **** watts **** amplificadores pro power attack **** watts **** amplificadores pro power attack **** watts **** analizador de spectro paa2 phonic **** processadores bssominidryve **** processador dbx 260 **** processador dbx 260 standby **** equalizador dbx 31 ****pc8000 pentacustica distribuidor de energia com protecao contra queda de energia. **** pc **** 110v distribuidor de energia pentacustica todo cabeamento e plug neutrick santo angelo e amphenol. 1310Obs. Sistema de energia toda aterrada com ART permanente conforme norma tecnica ABNT **** instalacoes eletricas de baixa e alta **** Todos os materiais deverao ser iguais ou similares a qualidade exigida tendo a aprovacao subsequente ao termino do ****

Lote 3: R$ ****,00 - ARENA PROFISSIONAL COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS Metragem **** com 10 bretes 06 porteiras de frente08 currais 01 mangueira de retorno e 01 embarcador contendo areia em toda a metragem da arena e onde mais for necessario.

Lote 4: R$ ****,00 - CENARIO COMPLETO DE ABERTURA em todas as noites do rodeio composto por Globo ou piramide com estatuas de imagens de santos rampa podio maquina de fogo 2 cabecas de touro ****

Lote 5: R$ ****,00 - SHOWS PIROTECNICOPIROMUSICAL para as aberturas e encerramento do rodeio incluso fornecimento de materiais montagem desmontagem e realizacao conforme descrito abaixo **** ****PRIMEIRO DIA DO RODEIO dentro da arena ****Circuito arena Rodeio **** Arena global com chuveroes nos Bretes entrada dos peoes ****DESENHO DE PISTA **** 02 Pavilhoes com imagem Jesus Nossa senhora Sao Sebastiao **** 01 Torta cores 468 tubos efeito Bouquet cores **** 01 torta cores 12 tubos efeito tortita mista **** 01 Torta cores CK 19B **** 01 torta cores CK 19A **** 01 TORTA CK **** CORES DIVERSOS **** Sky Paper maquina lancadora de papel ****Salva de Morteiros de vara 3 Polegadas fora da arena ****03 Morteiros de 3 polegadas efeito Coconut ****03 Morteiros de 3 polegadas efeito Vermelho Chrysantemun ****03 Morteiros de 3 polegadas efeito Laranja Peony ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Limao Peony ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Rosa Peony ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Silver Crow ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Glitering ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Verde Chrysantemun ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Estrelas de cinco pontas ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Camurion ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Chorao ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Coco ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Azul Lilas ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Prata ****01 Piromusical **** ****SEGUNDO DIA DO RODEIO dentro da arena ****Circuito arena Rodeio **** Arena global com chuveroes nos Bretes entrada dos peoes **** DESENHO DE PISTA **** 02 Pavilhoes com imagem Jesus Nossa senhora Sao Sebastiao **** 02 Torta cores 64 tubos efeito B

Lote 6: R$ ****,00 - 30 TRINTATOUROS PARA MONTARIA DE RODEIO profissional divididos em 03 boiadas diferentes. O transporte dos animais ficara sobresponsabilidade de seus proprietarios onde os touros deverao entrar e sair do recinto embarcado em caminhoes apropriados. Os tropeiros deverao estar no recinto com seus animais no minimo 2 duas horas antes do inicio do evento devendo estar ciente da programacao com antecedencia. Alimentacao e pasto serao de responsabilidade da empresa contratada.

Lote 7: R$ ****,00 - SERVIÇO DE 01 UM MEDICO VETERINARIO com comprovacao de regular inscricao ao orgao da classe profissional que devera acompanhar os animais desde a chegada bem como a permanencia no local durante toda a realizacao do rodeio.

Lote 8: R$ ****,00 - PROMOVER O SEGURO DE VIDA E RODOVIA conforme exigencia da Lei Federal **** para todos os profissionais envolvidos no rodeio. Autorizacao de todas as autorizacoes liberacoes regulamentos de cada orgao como ARTsRRTs PPCID e licencas pertinentes.

Lote 9: R$ ****,00 - SERVIÇO DE NO MINIMO 01 UM PROFISSIONAL ELETRICISTA com comprovacao de regularidade inscricao regular ao orgao da classe profissional competente para fazer as instalacoes e manutencoes necessarias durante os dias de evento.

Lote 10: R$ ****,00 - 02 DOIS LOCUTORES PROFISSIONAL RODEIO PISTA renomado nacionalmente responsavel pela narracao do rodeio. Referencia Rafael Vilela Piracicabano Henrique Soares Adriano Duarte Cuiabano Lima Luizinho Mirante Gleydson Rodrigues Xandao Rocha. Incluso auxiliar de pista e sonoplasta.

Lote 11: R$ ****,00 - 01 LOCUTOR PROFISSIONAL COMENTARISTA 01 LOCUTOR PROFISSIONAL COMENTARISTA endo como sugestao Tom Pedroso Esnar Ribeiro Eugenio Jose Celso Russo Tiago Arantes Fernando Elias Pedro Gomes ou outros profissionais com qualificacao equivalente aos nomes sugeridos que serao analisados pela comissao organizadora.

Lote 12: R$ ****,00 - 01 LOCUTOR COMERCIAL 01 um profissional capacitado e preparado que sera responsavel pela conducao do evento intermediando as programacoes do evento e interacoes com o publico. Devendo ser escolhido entre os nomes Siderlei Clein Fabao Potencia Adriano Siva Carlos Militao Bokka ou outro profissional com qualificacao equivalente aos nomes sugeridos que serao analisados pela comissao organizadora.

Lote 13: R$ ****,00 - PORTEREIROS 03 tres profissionais com experiencia responsaveis pela abertura do Bretes quando assim autorizado pelo competidor ou quando for necessario devidamente filiado a CNAR Confederacao Nacional de Rodeio.

Lote 14: R$ ****,00 - SALVAVIDAS 02 dois profissionais extremamente preparados responsaveis pela seguranca do competidor dentro da arena de rodeio.

Lote 15: R$ ****,00 - JUIZES 02 dois juizes sendo 02 juizes de arena e 01 um juiz de brete profissionais renomados e devidamente atualizados com as regras vigentes filiados a CNAR Confederacao Nacional de Rodeio ao qual sera responsavel pelo julgamento das atividades do rodeio.

Lote 16: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE PALCO GEOSPACE Tamanho **** cobertura aluminio feeling piso em naval emborrachado area do piso 20x20 area de servico duas de **** flý 2 de 12mts de altura por 4x3 housemix 2 andares com o primeiro a 40cm do chao de **** escadaria duas maos sobem e descem lonas Sansuy pretas interior e branca exterior altura do piso 250 do chao altura do palco 950 do piso octanorme e o abastecimento de todos os itens de consumo do camarins de acordo com rider tecnico do artista.

Lote 17: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE 300M DE GRADES de contencao sendo em moldes de 2m x 1m com estrutura em ferro galvanizado e travas laterais.

Lote 18: R$ ****,00 - PIRAMIDES **** sem fechamento 14 unidades cobertura Chapeu de bruxa em lona galvanizada na cor branca Estrutura em ferro pintado na cor cinza Altura de 3m na extremidade e de 4m em sua ponta central Calhas em toda sua extensao lateral.

Lote 19: R$ ****,00 - PIRAMIDES 5X5M sem fechamento 08 oito unidades cobertura Chapeu de bruxa em lona galvanizada na cor branca Estrutura em ferro pintado na cor cinza Altura de 25m na extremidade e de35m em sua ponta central Calhas em toda sua extensao lateral.

Lote 20: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE SOM E ILUMINAÇAO E PAINEL DE LED COMPOSTO PELOS ITENS SIMILARES AO RIDERS SOLICITADOS ABAIXO **** mesa VENUE MIX RACK SYSTEM 48 PreAmps96 canais ****mesa de som digital midas pr0 2c **** mesa digi designin mix rack plus **** line array vertec **** ****mesa yamaha digital m7cl na versao 3 com miter brid stand by **** cx front fill attack **** main power pentacustica rmp **** **** main power attack 10 kva **** line array attack las208 **** sub attack 218 **** sub sb **** **** amplificador lab gruppem **** amplificador pro power attack de **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** analizador de spectro paa2 phonic **** processador bss ominidryve **** processador dbx 260 **** processador dbx 260 standby **** equalizador dbx 31 ****pc**** pentacustica distribuidor de energia com protecao contra queda de energia **** pc **** 110v distribuidor de energia pentacustica **** cabeamento e plug neutrick santo angelo e amphenol **** de energia toda aterrada com ART permanente conforme norma tecnica ABNT **** instalacoes eletricas de baixa e alta **** **** palco **** mesa digital YAMAHA DM7 **** mesa digital m7cl na version 3 com miter brigt e 24 aux **** ada **** **** placa de expansao yamaha **** ps**** pentacusticadistribuidor de energia **** pc**** pentacustica regua de energia com protecao contra queda de energia **** caixas sb 850 eaw side **** caixas kf eaw side **** monitores de retorno eaw sm 400 **** sub de batera attack ativo lsb 118 **** sub de percussao sb **** **** retornos amplificados **** processador dbx 260 stand by **** potencia studio r **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** power play ha**** ****0 di imp 2 **** mic. r. e 20 eletrovoice **** mic. shure 91 a beta **** mic. e 604 sennheiser **** kit microfones akg d112d40d440. **** mic. shur

Lote 21: R$ ****,00 - 03 GERADOR DE ENERGIA 260 KVA Chave Reversora Automatica nao podendo haver tempo de espera para acionamento em caso de falta de energia chave geral de 800 amperes carenagem silenciosa 80 dbs Gerador Silenciado 4 unidades de cabos com 15 mts no minimo e com 01 operador em funcionamento.

Lote 22: R$ ****,00 - PROJETO BRIGADISTAS Contratacao de 30 unidades diaria Brigadistas e projeto Apresentar Projeto arquitetonico do local do evento. Acompanhamento execucao e liberacao total do evento. Fornece placas de sinalizacao devidas e exigidas no evento. Fornecimento de extintores de acordo com aprovacao do orgao competente.

Lote 23: R$ ****,00 - 03 TRES ESTRUTURAS DE ARQUIBANCADAS com 06 degraus com no minimo 50 metros com passarela estrutura medindo no minimo 040cm a 070cm de piso em cada degrau material antiderrapante corrimao na parte traseira e lateral e na parte da frente em ferro tubo de no minimo 070m x 300m de 3 mm escadas de acesso em ferro antiderrapante todas equipadas com corrimao lateral tendo responsavel engenheiro qualificado junto ao CREA.

Lote 24: R$ ****,00 - PAINEIS DE LED S PARA RODEIO 48m de paineis com resolucao P3 montados no formato de um cubo com 4 faces medindo 4x 3 cada lado em aluminio q30 e outro medindo 24m de Paineis de LED S com resolucao minima P4 outdoor serao montados em estrutura de trelicas de aluminio Q 30 onde 24 mt. serao para exibicao das imagens do evento e da veiculacao de propagandas.

Lote 25: R$ ****,00 - FORNECE 50M DE AREIA branca para ser colocada na arena de rodeio.

Lote 26: R$ ****,00 - PREMIAÇAO premiacao no valor de R ****00 quinze mil reais sendo para os competidores vencedores de montaria em touros a ser distribuida entre os 5 cinco primeiros colocados.

Lote 27: R$ ****,00 - ALIMENTAÇAO PARA OS TOUROS Contratados com silagem apta para os bovinos durante os dias do **** ****

Lote 28: R$ ****,00 - ALIMENTAÇAO E HOSPEDAGEM Para todas as pessoas envolvidas entre eles Juizes salva vidas porteireiros Locutores tropas e equipe tecnica.

Lote 29: R$ ****,00 - 01 PALCO **** SENDO PARA O DATA DE 31 DE DEZEMBRO DE 2025 para realizacoes do reveillon no municipio cobertura aluminio piso em naval emborrachado area do piso 60m area de servico flý 2 de 12mts de altura por 4x3 house mix 2 andares com o primeiro a 40cm do chao de **** escadaria e com 02 camarins em octanorme tamanho 4x4 com 270 de altura forrado com piso tablado em madeira deck 02 sofas 02 mesas e 10 cadeiras 02 geladeiras 04 arcondicionado 04 balcoes 2m x 050 em octanorme e o abastecimento de todos os itens de consumo do camarins de acordo com rider tecnico do artista sendo que atendimento sera de dois camarins para o evento do aniversario do municipio. Os riders estarao anexo ao **** ****

Lote 30: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE SOM E ILUMINAÇAO E PAINEL DE LED COMPOSTO PELOS ITENS SIMILARES SENDO PARA A DATA DE 31 DE DEZEMBRO DE 2025 PARA REALIZAÇOES DO REVEILLON NO MUNICIPIO. SEGUE RIDERS SOLICITADOS ABAIXO **** mesa VENUE MIX RACK SYSTEM 48 PreAmps96 canais ****mesa de som digital midas pr0 2c **** mesa digi designin mix rack plus **** line array vertec **** ****mesa yamaha digital m7cl na versao 3 com miter brid stand by **** cx front fill attack **** main power pentacustica rmp **** **** main power attack 10 kva **** line array attack las208 **** sub attack 218 **** sub sb **** **** amplificador lab gruppem **** amplificador pro power attack de **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** analizador de spectro paa2 phonic **** processador bss ominidryve **** processador dbx 260 **** processador dbx 260 standby **** equalizador dbx 31 ****pc**** pentacustica distribuidor de energia com protecao contra queda de energia **** pc **** 110v distribuidor de energia pentacustica **** cabeamento e plug neutrick santo angelo e amphenol **** de energia toda aterrada com ART permanente conforme norma tecnica ABNT **** instalacoes eletricas de baixa e alta **** **** palco **** mesa digital YAMAHA DM7 **** mesa digital m7cl na version 3 com miter brigt e 24 aux **** ada **** **** placa de expansao yamaha **** ps**** pentacusticadistribuidor de energia **** pc**** pentacustica regua de energia com protecao contra queda de energia **** caixas sb 850 eaw side **** caixas kf eaw side **** monitores de retorno eaw sm 400 **** sub de batera attack ativo lsb 118 **** sub de percussao sb **** **** retornos amplificados **** processador dbx 260 stand by **** potencia studio r **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** power play ha**** ****0 di imp 2 **** mic. r. e 20 eletrovoice **** mic. shure 91

Lote 31: R$ ****,00 - MONTAGEM E ABASTECIMENTO DE 04 CAMARINS EM CASO DE EVENTOS DO MUNICIPIO. Tamanho 4x4 com 270 de altura forrado com piso tablado em madeira forracao carpete grafite ou piso deck 02 sofas 04 mesas e 10 cadeiras 02 geladeiras e todos os itens de consumo de acordo com rider tecnico do artista sendo que atendimento sera de tres camarins por dia. Artistas e Banda para o evento do aniversario do municipio. Os riders estarao anexo ao contrato.

Lote 32: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE BANHEIROS QUIMICOS sendo para o periodo de 12 meses nas realizacoes dos eventos do municipio conforme descricao abaixo **** Modulos em resina sintetica **** Opcional de montagem individual ****ou acoplado **** Identificador de masculino ou feminino **** Travas nas portas pelo lado de dentro da cabine **** Manutencao e higienizacao ****completa e diaria **** Assentos esterilizados ****automaticamente apos cada uso **** Nao ha necessidade de rede de agua luz ou esgoto no local de instalacao. ****

Lote 33: R$ ****,00 - LOCAÇAO MATERIAIS E CONTRATAÇAO DE MAODEOBRA ESTALAÇOES ELETRICAS Especializada para a execucao de servicos de instalacao eletrica nas realizacoes dos eventos do municipio. Incluise o fornecimento e instalacao dos seguintes itens **** Caminhao com cesto aereo para atividades em altura. **** 300 metros de cabos de 50 mm quaduplex adequados para atender as demandas de alta potencia do sistema eletrico. **** 300 metros de fios paralelos 2x5 mm utilizados para circuitos de iluminacao e tomadas. **** 300 metros de fios de 10 mm para reforco na distribuicao eletrica. **** 200 lampadas de 40 watts garantindo a iluminacao adequada dos ambientes. **** 25 refletores de 150 watts para areas que demandam maior intensidade luminosa. **** 200 tomadas de 20A proporcionando seguranca e eficiencia nas conexoes eletricas. **** 50 interruptores para controle de circuitos de iluminacao. ****

Lote 34: R$ ****,00 - FECHAMENTO EM CHAPAS GALVANIZADAS 400M LINEAR medindo 220m comprimento x 220 de altura para protecao e fechamento de passagem de publico. Devera estar incluso todas as despesas de montagem e desmontagem bem como frete.

Lote 35: R$ ****,00 - 01 SHOW PIROTECNICO para reveillon dia 31 dezembro de 2025. Incluso fornecimento de materiais montagem desmontagem e realizacao conforme descrito abaixo 96 unidades torta Vips tubos cores 110 unidades torta tubos cores 18 unidades torta tubos cores. Na realizacao e execucao do servico o tempo minimo sera de 4minutos com profissional capacitado e credenciado CARTEIRA DO BLASTER.

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1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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