Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos coletores ( bolsa de colostomia/ileostomia/urostomia), adjuvantes de proteção/segurança, kits para irrigação para colostomias, e sondas para gastrostomia percutânea com balão, para distribuição gratuita aos pacientes dos municípios consorciados ao CISVALI - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu.
Lote 17: PASTA PROTETORA DE PELE SEM ALCOOL Barreira protetora de pele em forma de pasta sem álcool para preenchimento de cavidades e dobras cutâneas ao redor do estoma, indicada para proteção contra irritação, fricção e efluentes do estoma. Embaladas conforme o fabricante, de forma a garantir a integridade do produto, contendo externamente dados de unidade identificação, procedência, data fabricação/validade, lote e registro no MS.
Lote 18: PÓ PROTETOR DE PELE Barreira protetora para pele em PÓ indicada para proteção contra irritação, fricção e efluentes do estoma. Embaladas conforme o fabricante, de forma a garantir a integridade do produto, contendo externamente dados de unidade identificação, procedência, data fabricação/validade, lote e registro no MS.
Lote 25: BOLSA COLOSTOMIA 70MM TRANSP/OPACA Bolsa de Colostomia 1 peça equipamento de 1 peça, plana, drenável, recortável 10- 70mm, opaca. Barreira de resina sintética flextend, altamente absorvível e durável, adesividade e proteção perístoma, com adesivo microporoso; presente em todo o contorno da barreira, ajuda a prevenir deslocamento das bordas e se adapta aos contornos do corpo. Clamp anatômico: Desenhado para facilitar o manuseio, fechamento seguro e formato anatômico que respeita os contornos do corpo.
A licitação visa o registro de preços para aquisição de equipamentos médicos para distribuição gratuita a pacientes de municípios consorciados ao CISVALI. A participação é aberta a todas as empresas que apresentem a documentação necessária para cadastramento na Bolsa de Licitações do Brasil (BLL). As propostas devem ser enviadas eletronicamente até a data e horário estabelecidos no edital. O critério de julgamento é o menor preço por item. Há preferência para ME/EPP, mas não é possível restringir exclusivamente a participação a essas empresas. O custo de operacionalização do sistema ficará a cargo do licitante vencedor. Os licitantes devem acompanhar as operações no sistema eletrônico durante a sessão pública do pregão. A proposta deve conter o valor unitário e total de cada item, marca, fabricante e quantidade, respeitando a quantidade definida no termo de referência. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. A fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento. Os documentos de habilitação serão disponibilizados para acesso público após finalizada a fase de lances. O licitante vencedor terá 5 dias para assinar a ata de registro de preços. O edital e seus anexos estão disponíveis no portal nacional de contratações públicas (PNCP) e no site www. ***. *. *