Licitações de Residuo Eletronico

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1033 usuários reais, 09/04/2026). Metodologia

BRASIL | SE | SANTO AMARO DAS BROTAS Cidade Pequena

Secretaria Municipal De Educação Santo Amaro Das Brotas/SE

Pregao Eletronico

Sistema de Registro de Preços para futura aquisição de Gêneros Alimentícios destinados à Merenda Escolar do Ano de 2026 do PROGRAMA PNAE, conforme especificações e quantidades discriminadas no Anexo I Termo de Referência do edital.

sistema de registro de preços para futura aquisição de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar do ano de 2026 do programa pnae, conforme especificações e quantidades discriminadas no anexo i termo de referência do edital. 01 farinha de mandioca farinha, de mandioca, fina, tipo 1, dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de kg 80 r 6, 23 r 498, 40 validade, peso liquido 1 kg resolução **** da comissão nacional de normas e padrões para alimentos cnnpa. 02 feijão carioca tipo i novo constituído de grãos inteiros e sãos, com teor de umidade máxima de 15 e de impureza e matérias estranhas no máximo de 2 e quebrado máximo 10, deverá possuir selo de controle de resíduos de agrotóxicos, deverá estar isento de matéria terrosa, sujidades e mistura de outras variedades e kg **** r 6, 89 ****, 00 atóxicos, termos soldado contendo 1 kg, validade mínima de 3 meses e suas condições deverão estar de acordo com a portaria ma 161 de **** considerada imprópria e será recusada a embal

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MT | CONQUISTA D OESTE

Município De Conquista D Oeste/MT

Gestao De Residuos/ Descarte De Residuos/ Residuos Solidos/ Pregao Eletronico/ Destinacao Final De Residuos

Contratação de empresa para prestação dos serviços de transporte, destinação final e apoio operacional ( locação de contêineres) de resíduos sólidos domiciliares ( rsu)

Contratação de empresa para prestação dos serviços de transporte, destinação final e apoio operacional locação de contêineres de resíduos sólidos domiciliares rsu. LOTE ÚNICO Item 01: Serviço de disposição final dos resíduos sólidos domiciliares RSU em aterro sanitário devidamente licenciado, em conformidade com a legislação ambiental vigente, observados os critérios técnicos de recebimento, acondicionamento e destinação final ambientalmente adequada. Item 02: Serviço de transporte de resíduos sólidos domiciliares RSU do ponto de transbordo municipal até o aterro sanitário devidamente licenciado. Item 03: Serviço de locação mensal de contêiner em aço, com capacidade mínima de 30 m , destinado ao armazenamento temporário de resíduos sólidos no aterro municipal de Conquista doeste/MT, incluindo transporte, posicionamento, manutenção preventiva e corretiva durante o período de vigência contratual.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MT | CONQUISTA DOESTE

Municipio De Conquista Doeste - Município De Conquista D`oeste/MT

Gestao De Residuos/ Transporte De Residuos/ Pregao Eletronico/ Residuos Solidos

Contratação de empresa para prestação dos serviços de transporte, destinação final e apoio operacional ( locação de contêineres) de resíduos sólidos domiciliares ( rsu)

Contratação de empresa para prestação dos serviços de transporte, destinação final e apoio operacional locação de contêineres de resíduos sólidos domiciliares rsu. LOTE ÚNICO Item 01: Serviço de disposição final dos resíduos sólidos domiciliares RSU em aterro sanitário devidamente licenciado, em conformidade com a legislação ambiental vigente, observados os critérios técnicos de recebimento, acondicionamento e destinação final ambientalmente adequada. Item 02: Serviço de transporte de resíduos sólidos domiciliares RSU do ponto de transbordo municipal até o aterro sanitário devidamente licenciado. Item 03: Serviço de locação mensal de contêiner em aço, com capacidade mínima de 30 m , destinado ao armazenamento temporário de resíduos sólidos no aterro municipal de Conquista D' Oeste MT, incluindo transporte, posicionamento, manutenção preventiva e corretiva durante o período de vigência contratual.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serviço de disposição final dos resíduos sólidos domiciliares ( rsu) em aterro sanitário devidamente licenciado, em conformidade com a legislação ambiental vigente, observados os critérios técnicos de recebimento, acondicionamento e destinação final ambientalmente adequada

Lote 2: Serviço de locação mensal de contêiner em aço, com capacidade mínima de 30 m, destinado ao armazenamento temporário de resíduos sólidos no aterro municipal de conquista doestemt, incluindo transporte, posicionamento, manutenção preventiva e corretiva durante o período de vigência contratual

Lote 3: Serviço de transporte de resíduos sólidos domiciliares ( rsu) do ponto de transbordo municipal até o aterro sanitário devidamente licenciado

BRASIL | MG | LAGOA DA PRATA Cidade Pequena

Servico Autonomo De Agua E Esgoto - Unidade Única

Transporte De Residuos/ Destinacao De Residuos/ Transporte E Destinacao Final De Residuos Solidos De Estacao De Tratamento De Esgoto/ Pregao Eletronico

Contratação de empresa para prestação de serviço de retirada de residuos solidos provinientes do tratamento do esgoto da ete com o uso de caçambas.

Contratação de empresa para prestação de serviços de armazenamento, retirada, transporte e destinação final de resíduos sólidos proveniente da estação de tratamento de esgoto da cidade de Lagoa da Prata/MG. 1

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa para retirada, transporte e destinação final dos resíduos sólidos provenientes do tratamento de esgoto sanitário da estação de tratamento de esgoto do saae. Obrigações da contratada conforme especificado no estudo tecnico preliminar.

BRASIL | MG | LAGOA DA PRATA Cidade Pequena

Servico Autonomo De Agua E Esgoto - Unidade Única

Gestao De Residuos/ Transporte De Residuos/ Destinacao De Residuos/ Transporte E Destinacao Final De Residuos Solidos De Estacao De Tratamento De Esgoto/ Pregao Eletronico

Contratação de empresa para Prestação de Serviços de Armazenamento, Retirada, transporte e destinação final de resíduos sólidos proveniente da Estação de Tratamento de Esgoto da cidade de Lagoa da Prata- MG.

Contratação de empresa para prestação de serviços de armazenamento, retirada, transporte e destinação final de resíduos sólidos proveniente da estação de tratamento de esgoto da cidade de Lagoa da Prata/MG. 1

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratacao de empresa para retirada de residuos solidoscontratacao de empresa para retirada, transporte e destinacao final dos residuos solidos provenientes do tratamento de esgoto sanitario da estacao de tratamento de esgoto do saae. Obrigacoes da contratada conforme especificado no estudo tecnico preliminar.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1033 usuários reais, 09/04/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Tango Ltda
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Liana Tavares Guimaraes
Nossa, superou minhas expectativas! É facil e simples de usar.
Robson De Souza Alves
A maneira de receber as informações é ótima, sem contar que o atendimento da Mariana é 10, uma moça que a gente percebe pelo telefone que não atende com uma simpatia forçada, ela é natural, Parabéns para ela.
Nataniel Lima Da Silva
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...