Lote 1: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Especificação: Contratação de empresa para implantação e operacionalização de central de atendimento e relacionamento com o munícipe e Caraguatatuba. Está incluso na prestação do serviço o fornecimento de plataforma integrada de informações e gestão municipal, composta por Sistema Web, Aplicativo para dispositivos móveis, Portal Web e Chat, destinada ao atendimento ao munícipe e ao gestor municipal, com funcionalidades como fornecimento de informações, criação e acompanhamento de solicitações, automatização e suporte à gestão de demandas municipais, além de geração de subsídios para planejamento e operações. Para a área de segurança pública, a plataforma deverá incluir sistema de despacho operacional, rastreamento em tempo real de viaturas e registro, e gerenciamento de boletins de ocorrência. A CONTRATADA deverá garantir licenças de uso ilimitadas para servidores municipais e munícipes durante toda a vigência do contrato, assegurando compatibilidade com padrões modernos de segurança e interoperabilidade. O objetivo é otimizar os serviços municipais, promover eficiência na gestão pública e ampliar o acesso e a transparência para os cidadãos.
Lote 1: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Especificação: Contratação de empresa para implantação e operacionalização de central de atendimento e relacionamento com o munícipe e Caraguatatuba. Está incluso na prestação do serviço o fornecimento de plataforma integrada de informações e gestão municipal, composta por Sistema Web, Aplicativo para dispositivos móveis, Portal Web e Chat, destinada ao atendimento ao munícipe e ao gestor municipal, com funcionalidades como fornecimento de informações, criação e acompanhamento de solicitações, automatização e suporte à gestão de demandas municipais, além de geração de subsídios para planejamento e operações. Para a área de segurança pública, a plataforma deverá incluir sistema de despacho operacional, rastreamento em tempo real de viaturas e registro, e gerenciamento de boletins de ocorrência. A CONTRATADA deverá garantir licenças de uso ilimitadas para servidores municipais e munícipes durante toda a vigência do contrato, assegurando compatibilidade com padrões modernos de segurança e interoperabilidade. O objetivo é otimizar os serviços municipais, promover eficiência na gestão pública e ampliar o acesso e a transparência para os cidadãos.
Lote 2: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Especificação: Implantação da Central de Atendimento Física e Lógica ( instalação de PAs, layout, cabeamento, configuração de rede, infraestrutura elétrica e demais itens, conforme termo de referência) 1? e 2? mês
Lote 3: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Especificação: Implantação dos módulos web, incluindo: conversão e migração de dados, instalação, configuração, parametrização, adequação, testes e entrada em produção 1?, 2? e 3? mês
Lote 4: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Especificação: Implantação dos módulos para dispositivos móveis, incluindo: conversão e migração de dados, configuração, parametrização, adequação, testes e entrada em produção 1?, 2? e 3? mês
Lote 5: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Especificação: Mapeamento Inicial de Serviços, conforme termo de referência 2? e 3? mês
Lote 6: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Especificação: Treinamento dos módulos do perfil Responsável pelo Serviço no Órgão ( RSO), presencial na sede da CONTRATANTE, para 50 ( cinquenta) usuários. Previsão de carga horária: 16 ( dezesseis) horas, distribuídas ao longo de 4 dias consecutivos, com 4 horas diárias; 3? mês
Lote 7: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Especificação: Fornecimento de licença de uso do módulo: web 4? ao 12? mês
Lote 8: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Especificação: Fornecimento de licença de uso do módulo: aplicativos móveis 4? ao 12? mês
Lote 9: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Especificação: Operação da central de Telefonia, com revisão de mapeamento, gestão e acompanhamento de demandas junto aos setores da Prefeitura. Não contempla o custo de mão de obra 4? ao 12? mês
Lote 10: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Especificação: Fornecimento de mão de obra para operação e gestão dos atendimentos: Gerente 4? ao 12? mês
Lote 11: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Especificação: Fornecimento de mão de obra para operação e gestão dos atendimentos: Coordenador 4? ao 12? mês
Lote 12: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Especificação: Fornecimento de mão de obra para operação e gestão dos atendimentos: Tele- Atendente 4? ao 12? mês
Lote 13: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Especificação: Desenvolvimento de integração de software. A serem utilizadas para possíveis integrações com softwares da CONTRATANTE, conforme item **** Conforme a necessidade