Licitações de Trelica Metro

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades mais próximas do seu negócio. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1058 usuários reais, 08/06/2026). Metodologia

BRASIL | MG | MONTES CLAROS Cidade Média

Prefeitura Municipal De Montes Claros (Uasg: 984865)

Registro de preços para futura e eventual contratação de sociedade empresária ou empresa individual especializada na prestação de serviços de locação de equipamentos e estruturas para eventos, incluindo montagem, instalação, operação técnica quando necessário, manutenção e desmontagem, destinados ao atendimento das demandas institucionais e eventos promovidos pelas secretarias do município de montes claros mg.

Edital

Lote 23: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE TELÃO 4X3 METROS 200 POLEGADAS, TRELIÇAS Q 30, MESA DECORTE, AMPLIFICADOR DE SINAL, DVD, GRAVADOR DE DVD, NOTEBOOK, MESA DE AÚDIO, CORRETOR DE IMAGENS, GERADOR DE IMAGENS, GERADOR DE CARACTERES E 02 CAMÊRAS FULL HD. .

Lote 48: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE TELÃO 4X3 METROS 200 POLEGADAS, TRELIÇAS Q 30, MESA DECORTE, AMPLIFICADOR DE SINAL, DVD, GRAVADOR DE DVD, NOTEBOOK, MESA DE AÚDIO, CORRETOR DE IMAGENS, GERADOR DE IMAGENS, GERADOR DE CARACTERES E 02 CAMÊRAS FULL HD. .

Lote 1: Locação tapumes . Locação de placas de fechamento em metalom, com chapa ondulada 18; dimensões: 2, 20 m x 2, 10 m, instaladas no local e dentro das normas exigidas pelo corpo de bombeiros.

Lote 2: Locação tapumes . LOCAÇÃO DE GRADES DE SEPARAÇÃO. DIMENSÕES: 1, 20 M X 2 M EM TUBO DE NA CHAPA DE 2 MM COM FERRO MACIÇO, GALVANIZADAS.

Lote 3: Locação Guarita /Cabine Sanitária . LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL, PORTÁTIL, COM MONTAGEM, ASSISTENTE TÉCNICO, MANUTENÇÃO DIÁRIA E DESMONTAGEM, COM MATERIAL EM POLIETILENO, COM TETO TRANSLÚCIDO. DIMENSÕES MÍNIMAS DE 1, 10 M DE FRENTE X 1, 10 M DE FUNDO X 2, 10 M DE ALTURA. COMPOSTO DE CAIXA DE DEJETO, PORTA PAPEL HIGIÊNICO, FECHAMENTO COM IDENTIFICAÇÃO DE OCUPADO, PARA USO DO PÚBLICO EM GERAL.

Lote 4: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de sonorização profissional para eventos de grande porte, incluindo fornecimento, instalação, operação e desmontagem de sistema Line Array, composto por PA principal com no mínimo 24 caixas acústicas por sistema, subwoofers, torre de delay, amplificadores, processadores digitais e mesas de mixagem para PA e monitor. Inclui sistema de monitoramento de palco ( side fill), monitores de chão, side drum, bateria acústica completa, sistema para teclado, amplificadores para contrabaixo e guitarra, multicabos, sub snakes, pedestais, garras para microfones, direct boxes, microfones com e sem fio e todos os acessórios necessários ao perfeito funcionamento. Deverá contemplar equipe técnica especializada para montagem, operação e desmontagem, cabeamento completo, fornecimento de energia compatível aos equipamentos, manutenção durante o evento e atendimento às normas de segurança vigentes, garantindo qualidade sonora adequada para apresentações artísticas, culturais e eventos públicos de grande porte. .

Lote 5: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de sonorização de grande porte para eventos, incluindo fornecimento, instalação, operação e desmontagem de sistema de áudio profissional composto por mesas digitais de mixagem para PA e monitor, sistema Line Array, caixas de subgrave, processadores digitais, multicabos, amplificação, monitores de palco, side fill, drum fill, microfones com e sem fio, direct box, pedestais, garras e demais acessórios necessários ao funcionamento do sistema. Inclui ainda backline completo com bateria acústica, amplificadores para guitarra, contrabaixo e teclado, sistema de comunicação entre equipes, cabeamento, conexões e suporte técnico especializado durante todo o evento. Os equipamentos deverão atender às necessidades de apresentações artísticas, culturais e institucionais de grande porte, garantindo qualidade sonora, cobertura adequada do público e monitoramento eficiente de palco, observadas as normas técnicas e de segurança aplicáveis. .

Lote 6: ** Serviço de sonorização de pequeno porte para eventos, incluindo fornecimento, instalação, operação e desmontagem de sistema de áudio profissional composto por console digital de mixagem, processadores de áudio, sistema Line Array, caixas de subgrave, amplificadores, monitores de palco, side fill, sistema de comunicação entre palco e house mix, microfones com e sem fio, direct box, pedestais, kit de microfones para bateria e percussão, cabeamento e acessórios necessários ao pleno funcionamento do sistema. Inclui ainda backline básico com bateria acústica, amplificadores para guitarra e contrabaixo, equipe técnica especializada para operação do PA e monitor, fornecimento de cabos de sinal e energia, além de equipamentos de segurança exigidos pelas normas do Corpo de Bombeiros. Os equipamentos deverão atender adequadamente a apresentações artísticas, culturais, institucionais e demais eventos de pequeno porte, garantindo qualidade sonora e suporte técnico durante toda a execução do serviço. .

Lote 7: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de sonorização de médio porte para eventos, incluindo fornecimento, instalação, operação e desmontagem de sistema de áudio profissional composto por caixas acústicas de graves e médias/altas frequências, amplificadores, processadores digitais, equalizadores, console digital de mixagem para PA e monitor, sistema de side fill, monitores de palco, sistema de monitoramento para bateria e percussão, equipamentos de reprodução de áudio e todos os periféricos necessários ao funcionamento do sistema. Inclui ainda backline básico com amplificadores para guitarra e contrabaixo, bateria acústica, microfones com e sem fio, direct box, pedestais, garras para instrumentos, cabeamento, conexões e acessórios necessários. O serviço deverá contemplar equipe técnica especializada para montagem, operação e desmontagem dos equipamentos, garantindo cobertura sonora adequada, qualidade técnica e suporte operacional para apresentações artísticas, culturais, institucionais e demais eventos de médio porte, observadas as normas de segurança e desempenho aplicáveis. .

Lote 8: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de sonorização para cerimonial, incluindo fornecimento, instalação, operação e desmontagem de sistema de áudio composto por caixas acústicas, amplificação, mesa de som, equipamentos de reprodução de mídia, microfones com e sem fio, suportes, cabeamento e demais acessórios necessários ao perfeito funcionamento do sistema. O serviço deverá contemplar operador técnico responsável pela montagem e acompanhamento durante a realização do evento, garantindo qualidade sonora adequada para cerimônias, solenidades, palestras, inaugurações, reuniões, apresentações institucionais e demais eventos de pequeno porte, observadas as normas técnicas e de segurança aplicáveis. .

Lote 9: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de iluminação profissional para eventos, incluindo fornecimento, instalação, operação e desmontagem de sistema de iluminação cênica composto por refletores LED, moving lights, refletores par, elipsoidais, mini brutts, strobos, canhões seguidores, máquinas de fumaça, mesas e consoles de controle digital, processadores, dimmers, distribuidores de sinal DMX, estruturas de sustentação em alumínio, torres, varas, garras, cabeamento, sistema de intercomunicação e demais acessórios necessários ao pleno funcionamento dos equipamentos. O serviço deverá contemplar equipe técnica especializada, montagem de estrutura adequada às necessidades do evento, fornecimento de energia compatível e observância às normas técnicas de segurança. Todos os equipamentos deverão possuir capacidade para atender apresentações artísticas, culturais e institucionais, observando as exigências técnicas dos riders dos artistas e garantindo qualidade, segurança e desempenho durante toda a execução do evento. .

Lote 10: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de iluminação de grande porte para eventos, incluindo fornecimento, instalação, operação e desmontagem de sistema de iluminação cênica profissional composto por refletores, lâmpadas cênicas, moving lights, canhões seguidores, máquinas de fumaça, ventiladores, dimmers, consoles digitais de controle, distribuidores e linhas de sinal DMX, estruturas de sustentação e demais equipamentos necessários ao pleno funcionamento do sistema. O serviço deverá contemplar montagem completa da infraestrutura de iluminação, fornecimento de cabeamento, acessórios, transporte, frete, equipe técnica especializada, operadores e assistentes, garantindo cobertura e efeitos luminosos adequados para shows, apresentações artísticas, eventos culturais e institucionais de grande porte. Todos os equipamentos deverão atender às exigências técnicas dos artistas e às normas de segurança aplicáveis, assegurando qualidade, desempenho e suporte técnico durante toda a realização do evento. .

Lote 11: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de iluminação de médio porte para eventos, incluindo fornecimento, instalação, operação e desmontagem de sistema de iluminação cênica composto por mesa de controle digital, refletores convencionais e LED, moving lights, máquinas de fumaça, racks dimmer, estruturas de sustentação, cabeamento, filtros de cores, acessórios e demais equipamentos necessários ao pleno funcionamento do sistema. O serviço deverá contemplar fornecimento de gride para montagem dos equipamentos, equipe técnica especializada para operação e acompanhamento durante o evento, além de transporte, montagem e desmontagem da estrutura. Os equipamentos deverão atender às necessidades de apresentações artísticas, culturais, institucionais e demais eventos de médio porte, garantindo qualidade dos efeitos luminosos, segurança operacional e conformidade com as normas técnicas aplicáveis. .

Lote 12: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de iluminação de pequeno porte para eventos, incluindo fornecimento, instalação, operação e desmontagem de sistema de iluminação cênica composto por refletores convencionais, refletores LED, equipamentos de controle, cabeamento, estruturas de fixação e demais acessórios necessários ao pleno funcionamento do sistema. O serviço deverá contemplar equipe técnica para montagem, operação e desmontagem dos equipamentos, garantindo iluminação adequada para apresentações culturais, eventos institucionais, cerimônias, palestras e demais eventos de pequeno porte, observadas as normas técnicas e de segurança aplicáveis. .

Lote 13: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de locação, montagem, manutenção e desmontagem de palco coberto para eventos, com estrutura metálica, piso elevado, cobertura, fechamentos laterais e de fundo, cortinas, escadas de acesso e demais acessórios necessários à sua utilização. Inclui fornecimento de camarim coberto e fechado, com piso revestido, iluminação, área de apoio e estrutura adequada para atendimento aos artistas e equipe técnica. O serviço deverá contemplar transporte, montagem, desmontagem, equipamentos de segurança, sinalização de emergência, extintores de incêndio e todos os itens exigidos pelas normas técnicas e pelo Corpo de Bombeiros. A estrutura deverá possuir capacidade e dimensões compatíveis para realização de shows, apresentações artísticas, eventos culturais e institucionais, garantindo segurança, estabilidade e pleno funcionamento durante toda a execução do evento. .

Lote 14: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de locação, montagem, manutenção e desmontagem de palco de médio porte para eventos, com estrutura modular em alumínio, cobertura, piso elevado, sistema de sustentação, fechamentos, house mix, camarim e demais acessórios necessários ao pleno funcionamento da estrutura. Inclui fornecimento de grid para instalação de equipamentos de som e iluminação, transporte, montagem e desmontagem, bem como atendimento às normas técnicas de segurança e exigências dos órgãos competentes. A estrutura deverá ser adequada para realização de shows, apresentações artísticas, eventos culturais, esportivos e institucionais, garantindo segurança, estabilidade e condições adequadas para instalação dos equipamentos e acomodação dos profissionais envolvidos. .

Lote 15: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE GRID DE ALUMÍNIO ( Q- 30).

Lote 16: Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca . LOCAÇÃO DE TENDAS NA DIMENSÃO 6 X 6 M TENDAS 6 X 6 M, PIRAMIDAL, EM METALON, COM LONA BRANCA, COM ANTICHAMA E FECHAMENTOS LATERAIS. .

Lote 17: Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca . LOCAÇÃO DE TENDAS, COM EXTENSOR, NA DIMENSÃO 6 X 6 MTENDAS COM EXTENSOR, TAMANHO 6 X 6 M, PIRAMIDAL, EM METALON, COM LONABRANCA, COM ANTICHAMA. .

Lote 18: Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca . LOCAÇÃO DE BARRACAS EM ESTRUTURA METÁLICA NAS DIMENSÕES 3 X 3 M BARRACAS EM ESTRUTURA METÁLICA NAS DIMENSÕES 3 X 3 M, COM COBERTURA EM LONA, NA COR BRANCA, TIPO CHAPÉU DE BRUXA, ANTICHAMAS, COM PÉ DIREITO DE 2, 10 M E ALTURA DA COBERTURA DE 1, 80 M; COM BALCÃO, SAIA E PISO DE MADEIRA; SEGUINDO AS NORMAS DO CORPO DE BOMBEIROS, CONTENDO EXTINTOR DE INCÊNDIO, PLACA INDICATIVA E LUMINÁRIA DE EMERGÊNCIA EM BOAS CONDIÇÕES ( ESTABILIDADE E SEGURANÇA), COM ILUMINAÇÃO INTERNA. .

Lote 19: Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca . LOCAÇÃO DE TENDAS NA DIMENSÃO 10 X 10 M TENDAS NO TAMANHO 10 X 10 M, PIRAMIDAL, EM METALON, COM LONA BRANCA, COM ANTICHAMA E FECHAMENTOS LATERAIS.

Lote 20: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE PAINEL LED ALTA DEFINIÇÃO PH 6, 7 COM ACABAMENTO PARA INTERLIGARPLACAS, COMPUTADOR SIMILAR AO MODOOPERACIONAL, ARKAOS. .

Lote 21: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRA EM PLÁSTICO, NA COR BRANCA ( POLIPROPILENO 100% VIRGEM), TAMANHO PADRÃO ADULTO.

Lote 22: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . LOCAÇÃO DE GERADOR SILENCIOSO DE 180 KVA ABASTECIDO A DIESEL. .

Lote 23: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE TELÃO 4X3 METROS 200 POLEGADAS, TRELIÇAS Q 30, MESA DECORTE, AMPLIFICADOR DE SINAL, DVD, GRAVADOR DE DVD, NOTEBOOK, MESA DE AÚDIO, CORRETOR DE IMAGENS, GERADOR DE IMAGENS, GERADOR DE CARACTERES E 02 CAMÊRAS FULL HD. .

Lote 24: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de locação, montagem, manutenção e desmontagem de palco de grande porte para eventos, com estrutura metálica/alumínio, cobertura, piso elevado de alta resistência, fechamentos laterais e de fundo, guarda- corpos, escadas de acesso, áreas de circulação e demais componentes necessários à sua perfeita utilização. Inclui fornecimento de camarins cobertos e fechados, estrutura de apoio para artistas e equipe técnica, transporte, montagem e desmontagem, bem como equipamentos de segurança, sinalização de emergência, extintores de incêndio e atendimento às exigências do Corpo de Bombeiros. O serviço deverá contemplar emissão de ART e laudos técnicos, garantindo conformidade com as normas técnicas vigentes. A estrutura deverá ser adequada para realização de shows, apresentações artísticas, eventos culturais, esportivos e institucionais de grande porte, assegurando segurança, estabilidade e condições adequadas para instalação de equipamentos e execução das atividades do evento. .

Lote 25: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Serviço de locação de banheiro químico portátil, incluindo transporte, instalação, manutenção preventiva e corretiva, higienização periódica, reposição de insumos, assistência técnica e desmontagem. Compreende o fornecimento de unidade sanitária individual destinada ao atendimento do público em geral, dotada de sistema de armazenamento e tratamento de resíduos, ventilação, iluminação natural, porta com dispositivo de travamento e demais acessórios necessários ao seu adequado funcionamento. O serviço deverá contemplar coleta, transporte e destinação final dos resíduos em conformidade com a legislação ambiental vigente, bem como atendimento em áreas urbanas e rurais, eventos, obras e demais atividades temporárias, observadas as normas de segurança, saúde e meio ambiente aplicáveis. .

Lote 26: Locação tapumes . Locação de placas de fechamento em metalom, com chapa ondulada 18; dimensões: 2, 20 m x 2, 10 m, instaladas no local e dentro das normas exigidas pelo corpo de bombeiros.

Lote 27: Locação tapumes . LOCAÇÃO DE GRADES DE SEPARAÇÃO. DIMENSÕES: 1, 20 M X 2 M EM TUBO DE NA CHAPA DE 2 MM COM FERRO MACIÇO, GALVANIZADAS.

Lote 28: Locação Guarita /Cabine Sanitária . LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL, PORTÁTIL, COM MONTAGEM, ASSISTENTE TÉCNICO, MANUTENÇÃO DIÁRIA E DESMONTAGEM, COM MATERIAL EM POLIETILENO, COM TETO TRANSLÚCIDO. DIMENSÕES MÍNIMAS DE 1, 10 M DE FRENTE X 1, 10 M DE FUNDO X 2, 10 M DE ALTURA. COMPOSTO DE CAIXA DE DEJETO, PORTA PAPEL HIGIÊNICO, FECHAMENTO COM IDENTIFICAÇÃO DE OCUPADO, PARA USO DO PÚBLICO EM GERAL.

Lote 29: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de sonorização profissional para eventos de grande porte, incluindo fornecimento, instalação, operação e desmontagem de sistema Line Array, composto por PA principal com no mínimo 24 caixas acústicas por sistema, subwoofers, torre de delay, amplificadores, processadores digitais e mesas de mixagem para PA e monitor. Inclui sistema de monitoramento de palco ( side fill), monitores de chão, side drum, bateria acústica completa, sistema para teclado, amplificadores para contrabaixo e guitarra, multicabos, sub snakes, pedestais, garras para microfones, direct boxes, microfones com e sem fio e todos os acessórios necessários ao perfeito funcionamento. Deverá contemplar equipe técnica especializada para montagem, operação e desmontagem, cabeamento completo, fornecimento de energia compatível aos equipamentos, manutenção durante o evento e atendimento às normas de segurança vigentes, garantindo qualidade sonora adequada para apresentações artísticas, culturais e eventos públicos de grande porte. .

Lote 30: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de sonorização de grande porte para eventos, incluindo fornecimento, instalação, operação e desmontagem de sistema de áudio profissional composto por mesas digitais de mixagem para PA e monitor, sistema Line Array, caixas de subgrave, processadores digitais, multicabos, amplificação, monitores de palco, side fill, drum fill, microfones com e sem fio, direct box, pedestais, garras e demais acessórios necessários ao funcionamento do sistema. Inclui ainda backline completo com bateria acústica, amplificadores para guitarra, contrabaixo e teclado, sistema de comunicação entre equipes, cabeamento, conexões e suporte técnico especializado durante todo o evento. Os equipamentos deverão atender às necessidades de apresentações artísticas, culturais e institucionais de grande porte, garantindo qualidade sonora, cobertura adequada do público e monitoramento eficiente de palco, observadas as normas técnicas e de segurança aplicáveis. .

Lote 31: ** Serviço de sonorização de pequeno porte para eventos, incluindo fornecimento, instalação, operação e desmontagem de sistema de áudio profissional composto por console digital de mixagem, processadores de áudio, sistema Line Array, caixas de subgrave, amplificadores, monitores de palco, side fill, sistema de comunicação entre palco e house mix, microfones com e sem fio, direct box, pedestais, kit de microfones para bateria e percussão, cabeamento e acessórios necessários ao pleno funcionamento do sistema. Inclui ainda backline básico com bateria acústica, amplificadores para guitarra e contrabaixo, equipe técnica especializada para operação do PA e monitor, fornecimento de cabos de sinal e energia, além de equipamentos de segurança exigidos pelas normas do Corpo de Bombeiros. Os equipamentos deverão atender adequadamente a apresentações artísticas, culturais, institucionais e demais eventos de pequeno porte, garantindo qualidade sonora e suporte técnico durante toda a execução do serviço. .

Lote 32: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de sonorização de médio porte para eventos, incluindo fornecimento, instalação, operação e desmontagem de sistema de áudio profissional composto por caixas acústicas de graves e médias/altas frequências, amplificadores, processadores digitais, equalizadores, console digital de mixagem para PA e monitor, sistema de side fill, monitores de palco, sistema de monitoramento para bateria e percussão, equipamentos de reprodução de áudio e todos os periféricos necessários ao funcionamento do sistema. Inclui ainda backline básico com amplificadores para guitarra e contrabaixo, bateria acústica, microfones com e sem fio, direct box, pedestais, garras para instrumentos, cabeamento, conexões e acessórios necessários. O serviço deverá contemplar equipe técnica especializada para montagem, operação e desmontagem dos equipamentos, garantindo cobertura sonora adequada, qualidade técnica e suporte operacional para apresentações artísticas, culturais, institucionais e demais eventos de médio porte, observadas as normas de segurança e desempenho aplicáveis. .

Lote 33: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de sonorização para cerimonial, incluindo fornecimento, instalação, operação e desmontagem de sistema de áudio composto por caixas acústicas, amplificação, mesa de som, equipamentos de reprodução de mídia, microfones com e sem fio, suportes, cabeamento e demais acessórios necessários ao perfeito funcionamento do sistema. O serviço deverá contemplar operador técnico responsável pela montagem e acompanhamento durante a realização do evento, garantindo qualidade sonora adequada para cerimônias, solenidades, palestras, inaugurações, reuniões, apresentações institucionais e demais eventos de pequeno porte, observadas as normas técnicas e de segurança aplicáveis. .

Lote 34: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de iluminação profissional para eventos, incluindo fornecimento, instalação, operação e desmontagem de sistema de iluminação cênica composto por refletores LED, moving lights, refletores par, elipsoidais, mini brutts, strobos, canhões seguidores, máquinas de fumaça, mesas e consoles de controle digital, processadores, dimmers, distribuidores de sinal DMX, estruturas de sustentação em alumínio, torres, varas, garras, cabeamento, sistema de intercomunicação e demais acessórios necessários ao pleno funcionamento dos equipamentos. O serviço deverá contemplar equipe técnica especializada, montagem de estrutura adequada às necessidades do evento, fornecimento de energia compatível e observância às normas técnicas de segurança. Todos os equipamentos deverão possuir capacidade para atender apresentações artísticas, culturais e institucionais, observando as exigências técnicas dos riders dos artistas e garantindo qualidade, segurança e desempenho durante toda a execução do evento. .

Lote 35: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de iluminação de grande porte para eventos, incluindo fornecimento, instalação, operação e desmontagem de sistema de iluminação cênica profissional composto por refletores, lâmpadas cênicas, moving lights, canhões seguidores, máquinas de fumaça, ventiladores, dimmers, consoles digitais de controle, distribuidores e linhas de sinal DMX, estruturas de sustentação e demais equipamentos necessários ao pleno funcionamento do sistema. O serviço deverá contemplar montagem completa da infraestrutura de iluminação, fornecimento de cabeamento, acessórios, transporte, frete, equipe técnica especializada, operadores e assistentes, garantindo cobertura e efeitos luminosos adequados para shows, apresentações artísticas, eventos culturais e institucionais de grande porte. Todos os equipamentos deverão atender às exigências técnicas dos artistas e às normas de segurança aplicáveis, assegurando qualidade, desempenho e suporte técnico durante toda a realização do evento. .

Lote 36: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de iluminação de médio porte para eventos, incluindo fornecimento, instalação, operação e desmontagem de sistema de iluminação cênica composto por mesa de controle digital, refletores convencionais e LED, moving lights, máquinas de fumaça, racks dimmer, estruturas de sustentação, cabeamento, filtros de cores, acessórios e demais equipamentos necessários ao pleno funcionamento do sistema. O serviço deverá contemplar fornecimento de gride para montagem dos equipamentos, equipe técnica especializada para operação e acompanhamento durante o evento, além de transporte, montagem e desmontagem da estrutura. Os equipamentos deverão atender às necessidades de apresentações artísticas, culturais, institucionais e demais eventos de médio porte, garantindo qualidade dos efeitos luminosos, segurança operacional e conformidade com as normas técnicas aplicáveis. .

Lote 37: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de iluminação de pequeno porte para eventos, incluindo fornecimento, instalação, operação e desmontagem de sistema de iluminação cênica composto por refletores convencionais, refletores LED, equipamentos de controle, cabeamento, estruturas de fixação e demais acessórios necessários ao pleno funcionamento do sistema. O serviço deverá contemplar equipe técnica para montagem, operação e desmontagem dos equipamentos, garantindo iluminação adequada para apresentações culturais, eventos institucionais, cerimônias, palestras e demais eventos de pequeno porte, observadas as normas técnicas e de segurança aplicáveis. .

Lote 38: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de locação, montagem, manutenção e desmontagem de palco coberto para eventos, com estrutura metálica, piso elevado, cobertura, fechamentos laterais e de fundo, cortinas, escadas de acesso e demais acessórios necessários à sua utilização. Inclui fornecimento de camarim coberto e fechado, com piso revestido, iluminação, área de apoio e estrutura adequada para atendimento aos artistas e equipe técnica. O serviço deverá contemplar transporte, montagem, desmontagem, equipamentos de segurança, sinalização de emergência, extintores de incêndio e todos os itens exigidos pelas normas técnicas e pelo Corpo de Bombeiros. A estrutura deverá possuir capacidade e dimensões compatíveis para realização de shows, apresentações artísticas, eventos culturais e institucionais, garantindo segurança, estabilidade e pleno funcionamento durante toda a execução do evento. .

Lote 39: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de locação, montagem, manutenção e desmontagem de palco de médio porte para eventos, com estrutura modular em alumínio, cobertura, piso elevado, sistema de sustentação, fechamentos, house mix, camarim e demais acessórios necessários ao pleno funcionamento da estrutura. Inclui fornecimento de grid para instalação de equipamentos de som e iluminação, transporte, montagem e desmontagem, bem como atendimento às normas técnicas de segurança e exigências dos órgãos competentes. A estrutura deverá ser adequada para realização de shows, apresentações artísticas, eventos culturais, esportivos e institucionais, garantindo segurança, estabilidade e condições adequadas para instalação dos equipamentos e acomodação dos profissionais envolvidos. .

Lote 40: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE GRID DE ALUMÍNIO ( Q- 30).

Lote 41: Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca . LOCAÇÃO DE TENDAS NA DIMENSÃO 6 X 6 M TENDAS 6 X 6 M, PIRAMIDAL, EM METALON, COM LONA BRANCA, COM ANTICHAMA E FECHAMENTOS LATERAIS. .

Lote 42: Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca . LOCAÇÃO DE TENDAS, COM EXTENSOR, NA DIMENSÃO 6 X 6 MTENDAS COM EXTENSOR, TAMANHO 6 X 6 M, PIRAMIDAL, EM METALON, COM LONABRANCA, COM ANTICHAMA. .

Lote 43: Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca . LOCAÇÃO DE BARRACAS EM ESTRUTURA METÁLICA NAS DIMENSÕES 3 X 3 M BARRACAS EM ESTRUTURA METÁLICA NAS DIMENSÕES 3 X 3 M, COM COBERTURA EM LONA, NA COR BRANCA, TIPO CHAPÉU DE BRUXA, ANTICHAMAS, COM PÉ DIREITO DE 2, 10 M E ALTURA DA COBERTURA DE 1, 80 M; COM BALCÃO, SAIA E PISO DE MADEIRA; SEGUINDO AS NORMAS DO CORPO DE BOMBEIROS, CONTENDO EXTINTOR DE INCÊNDIO, PLACA INDICATIVA E LUMINÁRIA DE EMERGÊNCIA EM BOAS CONDIÇÕES ( ESTABILIDADE E SEGURANÇA), COM ILUMINAÇÃO INTERNA. .

Lote 44: Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca . LOCAÇÃO DE TENDAS NA DIMENSÃO 10 X 10 M TENDAS NO TAMANHO 10 X 10 M, PIRAMIDAL, EM METALON, COM LONA BRANCA, COM ANTICHAMA E FECHAMENTOS LATERAIS.

Lote 45: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE PAINEL LED ALTA DEFINIÇÃO PH 6, 7 COM ACABAMENTO PARA INTERLIGARPLACAS, COMPUTADOR SIMILAR AO MODOOPERACIONAL, ARKAOS. .

Lote 46: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRA EM PLÁSTICO, NA COR BRANCA ( POLIPROPILENO 100% VIRGEM), TAMANHO PADRÃO ADULTO.

Lote 47: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . LOCAÇÃO DE GERADOR SILENCIOSO DE 180 KVA ABASTECIDO A DIESEL. .

Lote 48: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE TELÃO 4X3 METROS 200 POLEGADAS, TRELIÇAS Q 30, MESA DECORTE, AMPLIFICADOR DE SINAL, DVD, GRAVADOR DE DVD, NOTEBOOK, MESA DE AÚDIO, CORRETOR DE IMAGENS, GERADOR DE IMAGENS, GERADOR DE CARACTERES E 02 CAMÊRAS FULL HD. .

Lote 49: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de locação, montagem, manutenção e desmontagem de palco de grande porte para eventos, com estrutura metálica/alumínio, cobertura, piso elevado de alta resistência, fechamentos laterais e de fundo, guarda- corpos, escadas de acesso, áreas de circulação e demais componentes necessários à sua perfeita utilização. Inclui fornecimento de camarins cobertos e fechados, estrutura de apoio para artistas e equipe técnica, transporte, montagem e desmontagem, bem como equipamentos de segurança, sinalização de emergência, extintores de incêndio e atendimento às exigências do Corpo de Bombeiros. O serviço deverá contemplar emissão de ART e laudos técnicos, garantindo conformidade com as normas técnicas vigentes. A estrutura deverá ser adequada para realização de shows, apresentações artísticas, eventos culturais, esportivos e institucionais de grande porte, assegurando segurança, estabilidade e condições adequadas para instalação de equipamentos e execução das atividades do evento. .

Lote 50: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Serviço de locação de banheiro químico portátil, incluindo transporte, instalação, manutenção preventiva e corretiva, higienização periódica, reposição de insumos, assistência técnica e desmontagem. Compreende o fornecimento de unidade sanitária individual destinada ao atendimento do público em geral, dotada de sistema de armazenamento e tratamento de resíduos, ventilação, iluminação natural, porta com dispositivo de travamento e demais acessórios necessários ao seu adequado funcionamento. O serviço deverá contemplar coleta, transporte e destinação final dos resíduos em conformidade com a legislação ambiental vigente, bem como atendimento em áreas urbanas e rurais, eventos, obras e demais atividades temporárias, observadas as normas de segurança, saúde e meio ambiente aplicáveis. .

BRASIL | MA | SAMBAÍBA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Sambaíba-Prefeitura Municipal De Sambaíba

Registro de Preços para Futura e Eventual Contratação de Empresa( s) para Aquisição de Materiais de Construção para atender as necessidades do Município de Sambaíba/MA.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 112: Treliça 4, 2/6, 3 mm com 06 metros

Lote 1: Fixador para cal

Lote 2: Furadeira de impacto 13 mm

Lote 3: Janela veneziana 1x1, 50

Lote 4: Janela ( ****) veneziana

Lote 5: Janela veneziana 1x1, 20

Lote 6: Linha madeira ( 5x13)

Lote 7: Marreta de 1 kg

Lote 8: Forro pvc barra

Lote 9: Lima chata sem cabo

Lote 10: Lima para enxada 8 ( com cabo)

Lote 11: Metalon 20/20

Lote 12: Janela veneziana 1x2

Lote 13: Massa corrida acrílica 18 litros

Lote 14: Madeirite 10 mm

Lote 15: Massa corrida pva 18 litros

Lote 16: Metalon 20/30

Lote 17: Martelo 27 mm

Lote 18: Marreta de 1/2 kg

Lote 19: Metalon 30/30

Lote 20: Madeirite 6 mm

Lote 21: Metalon 30/50

Lote 22: Pá de bico com cabo

Lote 23: Pincel 1/2"

Lote 24: Pia para banheiro

Lote 25: Pia de fibra 1 metro

Lote 26: Pia de fibra 1, 20 metros

Lote 27: Piso cerâmica **** pi iv

Lote 28: Pincel 1"

Lote 29: Pincel 1 1/2"

Lote 30: Porta de madeira prensada 0, 80 x 2, 10

Lote 31: Porta laminada 2, 15 x 60

Lote 32: Plástico preto 1x6

Lote 33: Pincel 2 1/2"

Lote 34: Plástico preto 1x8

Lote 35: Prego 15 x 15

Lote 36: Prego 18 x 27

Lote 37: Porta madeira prensada 0, 60 x 2, 10

Lote 38: Porta madeira prensada 0, 70 x 2, 10

Lote 39: Portal madeira de lei 0, 80 x 2, 10

Lote 40: Portal para janela 2x1

Lote 41: Areia para levante

Lote 42: Prego 19 x 36

Lote 43: Arame galvanizado n? 12

Lote 44: Arame galvanizado n? 18

Lote 45: Arremate para forro pvc ( 6 metros)

Lote 46: Areia grossa lavada

Lote 47: Arame farpado

Lote 48: Arame recozido 1 kg

Lote 49: Arco de serra

Lote 50: Balde para concreto plástico

Lote 51: Bota sete légua

Lote 52: Assento fofinho

Lote 53: Barra roscada 5/16

Lote 54: Broca 8 mm

Lote 55: Argamassa com 20 kg

Lote 56: Brita n? 0

Lote 57: Brita n? 1

Lote 58: Bucha p- 6

Lote 59: Broxa para pintura

Lote 60: Broca aço rápido 5/16

Lote 61: Cadeado 45 mm

Lote 62: Cal 8 kg

Lote 63: Caibro 5x3, 5

Lote 64: Cimento saco 50 kg

Lote 65: Carrinho de mão pneu com câmara

Lote 66: Bucha p- 10

Lote 67: Cavadeira

Lote 68: Cadeado 40 mm

Lote 69: Coluna 5/16 ( 8 mm) com 06 metros

Lote 70: Cadeado 60 mm

Lote 71: Compensado 10 mm x 2, 20

Lote 72: Disco de corte a seco 110

Lote 73: Coluna 3/8 com 06 metros

Lote 74: Disco de corte ca- 2

Lote 75: Coluna para pia

Lote 76: Escada 5 degraus

Lote 77: Disco de lixa 7 n? 50"

Lote 78: Enxada estreita 2"

Lote 79: Dobradiça polido 4"

Lote 80: Emenda para forro ( barra 6 metros)

Lote 81: Ferro 1/4 ( ca50 6, 30 mm) com 12 metros

Lote 82: Ferro 3/8 ( ca50 10, 00 mm) com 12 cm

Lote 83: Ferro 4/2 ( ca60 4, 20) com 12 metros

Lote 84: Ferro 1/2" ( 12, 50 mm) com 12 metros

Lote 85: Fechadura externa alavanca

Lote 86: Rastel tipo ciscador ( ancinho)

Lote 87: Fita isolante 19 x 10 metros

Lote 88: Ferro 5/16 ( ca50 8, 00 mm) com 12 metros

Lote 89: Facão n? 18

Lote 90: Rolo com lã poli/carn. Conj. ( rolo 23 antirespingo)

Lote 91: Fita crepe 25 mm x 50 cm

Lote 92: Registro esfera

Lote 93: Fita crepe 48 mm x 50 metros

Lote 94: Registro esfera 32 mm

Lote 95: Rolo espuma 9 cm

Lote 96: Rolo espuma 5 cm

Lote 97: Fita veda rosca 18 mm x 10 metros

Lote 98: Selador 18 litros

Lote 99: Reajunte flexível 1 kg

Lote 100: Tela 1/50 metros ( tela galinheiro 1. 50 metros x 22 bwg)

Lote 101: Telha fibrocimento folha 2, 44 x 0, 50 4 mm

Lote 102: Tijolos 6 furos

Lote 103: Tinta acrílica 3, 6 litros

Lote 104: Telha dupla

Lote 105: Telha plan

Lote 106: Tinta esmaltec galão 3, 6 litros

Lote 107: Telhas capote

Lote 108: Thiner 5 litros

Lote 109: Tinta acrílica 18 litros

Lote 110: Vassoura para jardim

Lote 111: Tinta pva 18 litros ( interior)

Lote 112: Treliça 4, 2/6, 3 mm com 06 metros

Lote 113: Trena plástica 5. 0

Lote 114: Zinco 70 cm ****- h14

Lote 115: Zinco 100 cm ****- h14

BRASIL | MG | DELFIM MOREIRA Cidade Pequena

Municipio De Delfim Moreira - Unidade Única

Contratação de empresa especializada para o fornecimento, montagem, operação durante o evento e desmontagem das estruturas temporárias necessárias à plena realização da XXXIV Exposição Agropecuária e XL Torneio Leiteiro, incluindo: palco principal com cobertura e sistema de back- line, tendas ou coberturas para as áreas de exposição e praça de alimentação, gradis e barreiras de contenção de público, banheiros químicos em quantidade adequada à projeção de público e à extensão do evento, geradores de energia

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 11: R$ ****,00 - Contratação de serviços de locação, montagem, manutenção e desmontagem de estrutura de palco, com dimensões mínimas 14 x 12, estrutura de teto toda treliçada, galvanizada, em alumínio ou pintada em alumínio, piso antiderrapante, modular, de sistema de roseta e garra ( andaime desmontável), com altura mínima de 2, 20 metros, se houver desnível do terreno, com altura do piso ao teto de até 7 metros de altura, coberto com lona de vinil auto extinguível na cor branca, contendo 04 camarins octanorm com dimensões de 4 x 4 metros de comprimento por 2, 20 metros de altura, todo fechado em placas de octanorm, 02 áreas de serviços nas laterais do palco, mínimo de 2 metros de largura por 4 metros de comprimento, toda fechada em lona branca na mesma altura do nível do palco; 1 house mix com 1? piso a 0, 45 metros do chão, com dimensões mínimas de 2 metros de largura por 4 metros de comprimento, com opção de montagem de 2? piso, 02 Torres fly com dimensões mínimas de 2, 40 metros de largura por 2, 40 metros de comprimento por 9 metros de altura, os camarins, as áreas de serviço e a house mix devem ser cobertos com tenda com lonas auto extinguíveis e calhas nas laterais para escoamento da água. Todo o material deve estar em ótimo estado de conservação. Nas laterais do palco deverá ser montada uma estrutura de treliças Q30 para suporte dos painéis de led e acabamento da frente contendo 4 camarins octanorm com medidas de 4 x 4 cada, sendo todos cobertos por tendas individuais 5 x 5 com fechamentos nas laterais, no fundo do palco e piso. Serviço compreende- se a 04 dias.

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de serviço de locação, montagem e desmontagem de 03 gerador trifásico 220/380, motor de 60 hertz a diesel, 180 e 260 KVA, com chave reversora, silencioso, estabilizado, com abastecimento de óleo diesel fornecido pela Contratante, utilização de 12 horas diárias, com cabos trifásicos de 100 metros. Serviço compreende- se aos 4 dias de evento.

Lote 2: R$ ****,00 - Contratação de serviço de 12 locação, montagem e desmontagem de lona branca vinílica, antichama e antimofo, em bom estado de conservação, medindo aproximadamente 10 x 3, 50 metros, com ilhós para fixação. Serviço compreende- se a 7 dias.

Lote 3: R$ ****,00 - Contratação de serviços de 180 locação, montagem, manutenção e desmontagem de estrutura de banheiros químicos com 1, 15 m de largura x 1, 20 m de comprimento e 2, 20 m de altura, com abertura de porta de 180?, porta com sinalização ocupado/livre, identificação masculino/feminino, teto translúcido, caixa de dejetos de 100 litros, suporte de papel higiênico e higienização diária. A contratada deverá disponibilizar, no mínimo, 02 pessoas para manutenção e higienização durante o evento. Serviço compreende- se a 4 dias.

Lote 4: R$ ****,00 - Contratação de serviços de locação montagem, manutenção e desmontagem de estrutura de 02 banheiros químicos para cadeirante : modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard Compreendendo ( portadores de necessidades especiais).

Lote 5: R$ ****,00 - Contratação de serviços de locação, montagem e desmontagem de estrutura: tendas modelos tensionadas ( chapéu de bruxa), de 10 m x 10 m, estrutura em aço galvanizado 100 x 100 mm, chapa 14, com pé- direito de 4 metros, com lonas brancas em ótimo aspecto de limpeza e em perfeito estado de uso e conservação. As lonas deverão ser do tipo CP ****, com tratamento antichama, antimofo e infravermelho. Serão 10 tendas por dia. O serviço compreende- se a 5 dias.

Lote 6: R$ ****,00 - Contratação de serviços de locação, montagem e desmontagem de estrutura: tendas modelos tensionadas ( chapéu de bruxa), de 8 m x 8 m, estrutura em aço galvanizado 100 x 100 mm, chapa 14, com pé- direito de 4 metros, com lonas brancas em ótimo aspecto de limpeza e em perfeito estado de uso e conservação. As lonas deverão ser do tipo CP ****, com tratamento antichama, antimofo e infravermelho. Serão 06 tendas por dia. O serviço compreende- se a 5 dias.

Lote 7: R$ ****,00 - Contratação de serviços de locação, montagem e desmontagem de estrutura: tendas modelos tensionadas ( chapéu de bruxa), de 4 m x 4 m, estrutura em aço galvanizado 100 x 100 mm, chapa 14, com pé- direito de 3 metros, com lonas brancas em ótimo aspecto de limpeza e em perfeito estado de uso e conservação. As lonas deverão ser do tipo CP ****, com tratamento antichama, antimofo e infravermelho. Serão 21 tendas por dia. O serviço compreende- se a 5 dias.

Lote 8: R$ ****,00 - Contratação de serviços de locação, montagem, desmontagem e operação de som e luz de maneira a atender o rider técnico do artista grande porte: som de grande porte mesa digital com 48 canais de entrada, equalização paramétrica, 08 rack de efeito, compressor e gate por canal, 24 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, dante, 02 fontes de alimentação ( similares às marcas yamaha rivage/dm7/cl5 riod2 avid venue s6l 24c/24d/32d digico sd8/sd10/quantun225- soundcraft vi6/vi7000 allen heath avantis); 01 sistema de sonorização line array, composto por 24 caixas de 3 vias com 2x15 + 4x6, 5 + 2 driver com cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar em ground stacked + 16 caixas de sub grave com 2 falantes de 21 com **** cada + sistema de amplificação e processamento de acordo com o fabricante ( similares às marcas jbl d& b eaw norton nexo ls audio meyer; 02 processadores digitais com 6 entradas e 12 saídas com software de gerenciamento do sistema através de tablet ou computador ( similares às marcas lake meyer omni driver); 02 multicabos split com transformador de ruídos de 64 canais com comprimento mínimo de 80 metros para o pa e 10 metros para monitor; 01- multicabo de 12 vias com comprimento mínimo de 80 metros para o processamento; 01- main power trifásico de 125 ampéres por fase, regulador de tensão, voltímetro e amperímetro; 01sistema de intercom com 04 pontos; 01- técnico de som e auxiliar; monitor: 01- mesa digital com 48 canais de entrada, equalização paramétrica, 08 rack de efeito, compressor e gate por canal, 36 canais de saída com equalizer gráfico de 31 bandas, dante, 02 fontes de alimentação ( similares às marcas yamaha rivage/dm7/cl5 riod2 avid venue s6l 24c/24d/32d digico sd8/sd10/quantun225 soundcraft vi6/vi7000 allen heath avantis); 01- sistema com 10 monitores passivos two- way com 02 falantes de 12 e 1 driver cada com sof

Lote 9: R$ ****,00 - Sonorização e Iluminação: Pequeno Porte SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL E ILUMINAÇÃO DE PALCO: Locação, transporte, montagem e desmontagem de serviço de sonorização profissional e Iluminação de palco, contendo: Sonorização: - 02 caixas de definição de no mínimo 500 watts ( ativa ou passiva) - 02 caixas de sub grave com 1 auto falante de 18 600 watts - Amplificadores compatíveis com o sistema - 01 console analógico ou digital de 16 canais - 01 Monitor - 01 processador digital de áudio Cabeamentos necessários - 05 Microfones de voz com fio - 02 Microfones sem fio - 10 Pedestais Iluminação - 06 canhões led3 watts RGBW - 01 mesa DMX - Estruturas de alumínio tipo Box truss para frente do palco com 6m de largura x 3, 5m de altura ( trave) 04 dias

Lote 10: R$ ****,00 - Contratação de serviços de locação montagem e desmontagem de estruturas ( Box Struss) de entrada, divulgação e ( Backdroop) ( estrutura alumínio Q30); e Box Struss das laterais do palco para içagem da sonorização e dos paineis de led 3x4 em cada lateral do palco; montagem conforme local e layout a serem informados, Torres de 5, 00 m, Torres de 4, 00 m, Torres de 3, 50 m, Torres de 3, 00 m, Torres de 2, 50 m, Torres de 2, 00 m, Torres de 1, 50 m, Torres de 1, 00 m, Torres de 0, 50 m, Torres de 0, 20 m, Círculos treliçados com diâmetro interno de 3, 00 m, Cubos de 3 faces 45?, Dobradiças articuláveis, cubo de 5 faces, base/sapatas, pau descarga, sleeve 4 faces R16, sistema de ancoragem em cabo de aço e/ou cintas catracas. Refletores HQI 400 W cada com os reatores; refletores setligh 500W cada, aproximadamente 350 m, Serviço compreende- se a 4 dias.

Lote 11: R$ ****,00 - Contratação de serviços de locação, montagem, manutenção e desmontagem de estrutura de palco, com dimensões mínimas 14 x 12, estrutura de teto toda treliçada, galvanizada, em alumínio ou pintada em alumínio, piso antiderrapante, modular, de sistema de roseta e garra ( andaime desmontável), com altura mínima de 2, 20 metros, se houver desnível do terreno, com altura do piso ao teto de até 7 metros de altura, coberto com lona de vinil auto extinguível na cor branca, contendo 04 camarins octanorm com dimensões de 4 x 4 metros de comprimento por 2, 20 metros de altura, todo fechado em placas de octanorm, 02 áreas de serviços nas laterais do palco, mínimo de 2 metros de largura por 4 metros de comprimento, toda fechada em lona branca na mesma altura do nível do palco; 1 house mix com 1? piso a 0, 45 metros do chão, com dimensões mínimas de 2 metros de largura por 4 metros de comprimento, com opção de montagem de 2? piso, 02 Torres fly com dimensões mínimas de 2, 40 metros de largura por 2, 40 metros de comprimento por 9 metros de altura, os camarins, as áreas de serviço e a house mix devem ser cobertos com tenda com lonas auto extinguíveis e calhas nas laterais para escoamento da água. Todo o material deve estar em ótimo estado de conservação. Nas laterais do palco deverá ser montada uma estrutura de treliças Q30 para suporte dos painéis de led e acabamento da frente contendo 4 camarins octanorm com medidas de 4 x 4 cada, sendo todos cobertos por tendas individuais 5 x 5 com fechamentos nas laterais, no fundo do palco e piso. Serviço compreende- se a 04 dias.

Lote 12: R$ ****,00 - Locação, montagem e desmontagem de estrutura de gradil em estrutura em aço galvanizado, redondo e com cantos arredondados/curvos, medindo 2, 00 m de comprimento por 1, 10 metros de altura em perfeito estado de uso e conservação. Serão 300 metros. Serviço compreende- se a 4 dias

Lote 13: R$ ****,00 - Servicos de Locacao de Painel de LED, 72 metros quadrados, de Painel de Led; P3 chapado ao fundo do palco 8x4 , e paineis para transmissão outdoor instalado nas laterais do palco no sistema de boxtruss, sistema lins, modelo: P4, modulo de led ****; 1- Controladora com a especificação: Profissional LedProcessador de vídeo HD SDI altenar facilmante entre qualquer canal; uma chave de tela preta e congelar apoio de grandes dimensões splice **** função cor esteiras resolução maxima de saida: **** 640 @Hz entrada de sinal 3 video; Composto por: 2- VGA, 2 DVI, 1HDMI; 1- SDI; Saidas: 2- DVI, 1- VGA. Resolução de saida: ****, ****, ****, **** ****, ****, **** compreende- se a 04 dias.

Lote 14: R$ ****,00 - Pagamento das Taxas de bombeiros para liberação para o evento temporário e demais taxas necessárias à emissão de alvará, fornecimento de placas de sinalização, extintores e itens necessários para liberação e autorização do evento, mediante a apresentação do Projeto do Corpo de Bombeiros do Evento elaborado pela Prefeitura. Compreende- se aos dias do evento.

Lote 15: R$ ****,00 - Serviço de 40 Brigadistas, Bombeiro Civil, para respaldo em questões emergenciais, combate e prevenção de incêndios, acidentes e apoio aos devidos cuidados necessários ao público frequentados. Compreende- se aos 05 dias do evento.

Lote 16: R$ ****,00 - Serviço de desmontagem e montagem, Locação de estrutura de fechamento em chapas galvanizadas travadas, interligadas por painéis de 2, 20 m x 2, 00 m com ótimo aspecto de uso e conservação, com entradas de serviço e saídas de emergência. Serão 500 m. Serviço compreende- se a 4 dias.

Lote 17: R$ ****,00 - Serviço de locução, 01- Locutor comercial com experiência em grandes eventos, comprovando no mínimo 03 ( três) exposições/rodeios de renome da região. Serviço compreende- se a 5 DIAS

Lote 18: R$ ****,00 - Serviço de segurança para vigilância, apoio e regulamentação do evento, controle de entrada e saídas, acessos e prevenção de ocorrências. Os mesmos deveram ser devidamente fardados, preparados e treinados para controle de ocorrências que possam acontecer. A empresa contratada para prestar esse serviço ao evento, deverá fornecer na semana do evento para licenças, a relação de profissionais e demais registros necessários. Serviço compreende- se aos 5 dias de evento. Com quantitativo de 160 profissionais divididos no dias de eventos.

Lote 19: R$ ****,00 - Mini Fazendinha: Estrutura de mini fazenda contendo no mínimo os seguintes animais: 02 mini vaquinhas; 01 mini jumento; 01 mini burro; 03 mini cabras; 04 mini pôneis; 02 mini pigs; 06 mini coelhos; 03 ovelhas; 01 ilhama; 01 alpaca; 08 porquinhos da índia; 02 chinchilas; com transporte até o local do evento, montagem e desmontagem das baias para a acomodação dos animais, incluso monitores e cercamento da área com esteiras de bambu ( compreende- se a 4 dias).

Lote 20: R$ ****,00 - Serragem de Madeira para Cama de Animais. 150 M( metros cúbicos) de serragem de palha de madeira, produto natural, sem agrotóxicos e substâncias químicas. Deve ser inodora, seca, sem contaminação, isenta de materiais plásticos e fitas de madeira, e não deve ter sofrido tratamento químico. Evita odores e absorve a umidade.

Lote 21: R$ ****,00 - Silagem para alimentação dos animais: 15 toneladas de Silagem de milho ( ensacada), com cheiro agradável levemente ácido, coloração clara ( verde e tons amarelados ou beges), textura firme, partículas uniformes, rica em grãos.

Lote 22: R$ ****,00 - Veterinário( a) responsável ( RT) Responsabilidade Técnica durante os 6 dias de evento 14 a 19 de julho de 2026 ( Incluindo exames de brucelose e tuberculose)

Lote 23: R$ ****,00 - Prestação de serviços de transporte de bovinos destinados ao desfile de cavaleiros do dia 12 e aos animais participantes da XXXIV Exposição Agropecuária e XL Torneio Leiteiro, compreendendo o deslocamento em condições adequadas de segurança e bem- estar animal, estimando- se a execução de até **** km durante toda a vigência contratual.

Lote 24: R$ ****,00 - Prestação de serviços de assessoria técnica para realização do XL Torneio Leiteiro da XXXIV Exposição Agropecuária, compreendendo disponibilização de equipe especializada, acompanhamento das ordenhas, pesagem, controle, registro, conferência e validação da produção leiteira dos animais participantes, classificação do gado conforme regulamento, operação dos equipamentos necessários, elaboração dos resultados oficiais e suporte técnico durante toda a execução do torneio.

Lote 25: R$ ****,00 - Julgamento Técnico de Gado de Pista prestação de serviço especializado para realização do julgamento técnico de animais durante a XXXIV Exposição Agropecuária, compreendendo a avaliação zootécnica e morfológica dos bovinos participantes, conforme critérios técnicos da categoria, incluindo classificação, premiação e emissão de resultados oficiais do evento. O serviço deverá ser executado por profissional habilitado e com experiência comprovada em julgamentos de pista em eventos agropecuários.

Lote 26: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada para fornecimento de alimentação destinada aos produtores rurais, expositores, equipe organizadora e operacional durante a XXXIV Exposição Agropecuária e XL Torneio Leiteiro, compreendendo 04 ( quatro) refeições diárias, café da manhã e café da tarde, conforme demanda do evento e observadas as normas sanitárias vigentes. Estima- se o fornecimento aproximado de **** marmitas e 700 unidades de pão de sal com manteiga acompanhados de café preto, podendo os quantitativos variar conforme a necessidade do evento.

Lote 27: R$ ****,00 - Manutenção e Suporte Técnico de Equipamentos De Ordenha: Prestação de serviços de montagem, manutenção e suporte técnico de equipamentos de ordenha utilizados durante a XXXIV Exposição Agropecuária, com fornecimento de mão de obra e materiais necessários, garantindo o adequado funcionamento dos sistemas durante todo o período do evento.

Lote 28: R$ ****,00 - Servicos de Decoracao e Ornamentação do evento - 30 metros quadrados de Estrutura metálica Q20/Q30 - 16 metros quadrados de Estrutura de madeira para ponto de foto área country - 10 placas de Corredor de led na descida estilo passarela de pedestre. - 4 refletores de led para Iluminação nas Palmeiras. - 35 metros quadrados de carpete no palco 2. - 21 metros quadrados de lycra na parede do fundo do palco e fechamentos necessarios. Serviço compreende- se a 4 dias.

Lote 29: R$ ****,00 - Servicos Fotograficos, Contratação de equipe FILMMAKERS e Fotográfos e Marketing: Contratação de equipe de filmagem e fotografia profissional para todo evento, cobertura completa de material de provas e apresentações artísticas, com disponibilização de material fotográfico diário e um teaser de cada dia, e um vídeo final com todos dias contendo os melhores takes com edição completa e alta resolução. ( SERÁ NECESSÁRIO COMPROVAR COM MATERIAL FEITO PELA EQUIPE A PARTICIPAÇÃO EM UM EVENTO DE RENOME). SERVIÇO PARA 05 DIAS DE EVENTO.

Lote 30: R$ ****,00 - Agentes de limpeza. Todos devidamente uniformizados e treinados de acordo com a legislação vigente. A empresa deverá fornecer transporte, alimentação e uniforme de identificação, bem como todo o equipamento de proteção individual. Deverá fazer reposição de papel higiênico e papel toalha de boa qualidade em todos os banheiros, desinfetantes e limpadores de uso geral de boa qualidade, vassouras, rodos, panos, esponjas, escovas de limpeza de vazo, desentupidores, baldes, assoprador, sacos de lixo, sabonete líquido, a fim de manter a limpezas e conservação de toda a área do evento e de todos os banheiros, ininterruptamente, em escala conforme conveniência da organização do evento. Serão 40 profissionais para 05 dias de evento.

Lote 31: R$ ****,00 - Bilheteria do Evento: Incluindo Canais Digitais: Integração com plataformas de e- ticketing credenciadas pela empresa prestadora de serviço, permitindo compras online via Pix, cartão de crédito e débito; Pontos Físicos Locais: Pontos de venda autorizados no comércio central de Delfim Moreira e cidades vizinhas do Alto Sapucaí; Operadores de Bilheteria: Profissionais contratados para atendimento ao público, recebimento de valores e emissão física dos bilhetes. Staff de Portaria e Controlistas: Responsáveis pela validação dos códigos QR dos ingressos digitais, Equipe de TI e Suporte: Técnicos focados na manutenção da rede e dos terminais de autoatendimento e máquinas de cartão. Divulgação Institucional e Comercial usando se Mídias Oficiais, Imprensa e Rádio Regional, Material Gráfico e Físico, Controle das Vendas e Prestação de Contas devidamente alinhado com a secretaria de fazenda do município de Delfim Moreira.

Lote 32: R$ ****,00 - Contratação de artistas locais e regionais mostra- se necessária e alinhada aos objetivos da Administração Pública de incentivar a cultura, fortalecer o turismo, promover o desenvolvimento econômico e oferecer à população programação artística compatível com a importância e a tradição da Exposição Agropecuária de Delfim Moreira. Sendo no minimo ( 5) apresentações artisticas, grupos sertanejos, moda de viola entre outros.

BRASIL | PA | XINGUARA Cidade Pequena

Município De Xinguara - Prefeitura Municipal De Xinguara

Aquisição de MATERIAIS BÁSICOS DE CONSTRUÇÃO, para atendimento às demandas da prefeitura e secretarias municipais do município Xinguara/PA. Registro de preços

Data do Pregão:

Edital

Lote 34: R$ ****,00 - Treliça 1/4 12 metros

Lote 1: R$ ****,00 - Arame recozido torcido, 1, 25mm bwg- 18. Quilo.

Lote 2: R$ ****,00 - Areia fina ( lavada)

Lote 3: R$ ****,00 - Areia fina ( lavada)

Lote 4: R$ ****,00 - Areia tipo grossa ( lavada)

Lote 5: R$ ****,00 - Areia tipo grossa ( lavada)

Lote 6: R$ ****,00 - Barra de ferro, aço - vergalhão ca50 - 16mm ( 5/8") 12m

Lote 7: R$ ****,00 - Barra de ferro, aço - vergalhão ca50 - 16mm ( 5/8") 12m

Lote 8: R$ ****,00 - Barra de ferro, aço, 5. 16 /8. 0mm 12 m

Lote 9: R$ ****,00 - Barra de ferro, aço, 5. 16 /8. 0mm 12 m

Lote 10: R$ ****,00 - Brita n? 0

Lote 11: R$ ****,00 - Brita n? 0

Lote 12: R$ ****,00 - Brita n? 1

Lote 13: R$ ****,00 - Brita n? 1

Lote 14: R$ ****,00 - Brita n? 2

Lote 15: R$ ****,00 - Brita n? 2

Lote 16: R$ ****,00 - Cimento portland, material pozolânico, tipo cp ii- z- 32rs saco 50 kg

Lote 17: R$ ****,00 - Cimento portland, material pozolânico, tipo cp ii- z- 32rs saco 50 kg

Lote 18: R$ ****,00 - Barra de ferro aço 1/2 12 m.

Lote 19: R$ ****,00 - Barra de ferro aço 1/2 12 m.

Lote 20: R$ ****,00 - Barra de ferro aço 5/0 12 m.

Lote 21: R$ ****,00 - Coluna de ferro 5/16 com medida de 6 m

Lote 22: R$ ****,00 - Coluna de ferro 5/16 com medida de 6 m

Lote 23: R$ ****,00 - Telha ondulada **** - telhão 366

Lote 24: R$ ****,00 - Telha ondulada **** - telhão 366

Lote 25: R$ ****,00 - Telha ondulada **** - telhão

Lote 26: R$ ****,00 - Telha ondulada **** - telhão

Lote 27: R$ ****,00 - Telha de barro pré- cozido, plan - 1 qualidade

Lote 28: R$ ****,00 - Telha de barro pré- cozido, tipo plan para capote, 1 qualidade

Lote 29: R$ ****,00 - Telha de barro pré- cozido, tipo plan para capote, 1 qualidade

Lote 30: R$ ****,00 - Tijolo de barro pré- cozido, ( metade) 6 furos

Lote 31: R$ ****,00 - Tijolo de barro pré- cozido, de 06 furos 1 qualidade.

Lote 32: R$ ****,00 - Tijolo de barro pré- cozido, de 8 furos, 1 qualidade.

Lote 33: R$ ****,00 - Tijolo de barro pré- cozido, de 8 furos, 1 qualidade.

Lote 34: R$ ****,00 - Treliça 1/4 12 metros

Lote 35: R$ ****,00 - Pó de brita

Lote 36: R$ ****,00 - Pó de brita

Lote 37: R$ ****,00 - Barra de ferro de aço 3/8, 10mm, 12m.

Lote 38: R$ ****,00 - Barra de ferro de aço 3/8, 10mm, 12m.

Lote 39: R$ ****,00 - Pedra rachão

Lote 40: R$ ****,00 - Pedra rachão

Lote 41: R$ ****,00 - Pedra rachinha

Lote 42: R$ ****,00 - Pedra rachinha

BRASIL | MT | SAPEZAL Cidade Pequena

Municipio De Sapezal - Município De Sapezal/MT

FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO, BEM COMO NA LOCAÇÃO DE ESTRUTURA DE PALCO, CAMARINS E DEMAIS ITENS NECESSÁRIOS PARA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS, em atendimento às secretarias do município de Sapezal- MT.

Data do Pregão:

Edital

Lote 22: R$ ****,00 - Locação de estrutura em alumínio box truss p30- linha pesada nas seguintes especificações - metro de treliça boxtruss em alumínio p30 linha pesada, com os devidos parafusos. Com diaria de 24 horas.

Lote 28: R$ ****,00 - Locação de palco 360?, medindo 08 x 08, sendo 08 metros de largura por 08 metros de profundidade, altura mínima do palco de 1 metro a 1, 70 metros, com acesso por duas escadas estrutura metálica, com cobertura em estrutura treliçada em alumínio ou aço tipo box truss q30, q50 ou superior e lona especial antichamas, corpo conforme norma dos bombeiros. Duas escadas para acesso, demarcação para extintores, com no mínimo 03 extintores. Incluso montagem e desmontagem, devendo haver um técnico responsável.

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de palco de grande porte - medindo 18 m x 16 m, sendo 18 metros de frente e 16 metros de profundidade, altura mínima do palco de 1, 70 metros. Estrutura metálica, cobertura com lona especial antichamas, malha entrelaçada. Fechamento com guarda corpo conforme norma dos bombeiros. Forração em tecido na frente do palco e laterais, garantindo a boa estética do palco. Duas escadas para acesso, demarcação para extintores, com no mínimo 03 extintores. Tendas laterais para área de serviço. Incluso montagem e desmontagem, devendo haver um técnico responsável.

Lote 2: R$ ****,00 - Serviço de iluminação para eventos de grande porte para um público estimado de no mínimo 03 mil pessoas, estrutura de alumínio box q30 com até 100 m, incluso talhas, base, sleeve, cubos e pau de carga. Mínimo de 30 canhões par led 3w rgb, 06 cob led, 08 moving led, 24 moving beam, 02 máquinas de fumaça digital. Incluso todos os equipamentos necessários para a iluminação satisfatória do ambiente. Devendo haver um técnico responsável.

Lote 3: R$ ****,00 - Serviço de sonorização para eventos de grande porte - para um público acima de **** ( três mil) pessoas em ambientes externos. Conforme especificação técnica completa presente no termo de referência.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de camarim do tipo octanorm - no tamanho 5 m x 5 m , piso carpetado, porta com fechadura, ambiente climatizado com ar- condicionado de **** btus, iluminação interna e iluminação de emergência. Podendo conter abertura para banheiro químico. Incluso montagem e desmontagem.

Lote 5: R$ ****,00 - Decoração de camarim octanorm tamanho 5x5, contendo 01 carpete para cobrir todo o piso, 1 frigobar, 01 mesa pequena com cadeiras, 02 arranjos de flores ou plantas naturais, 01 espelho corpo inteiro, 01 arara com 10 cabides, 01 sofá 3 lugares, 01 aparador, 02 poltronas, jogo de pratos e talheres, revestimento de tecido nas paredes e teto, tábua e ferro de passar roupa, 01 microondas ( todos os eletrodomesticos 127v). Itens listados são indispensaveis, entre outros conforme cada show de acordo com as exigências para atender a shows nacionais, com mão de obra inclusa.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de grade de contenção ( inibidora) para frente do palco.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de placas de fechamentos para eventos placas de aço medindo 2, 20 m de altura por 2 metros de largura, para fechamento de lateral e fundo de palco ou contenção de área de evento. Incluso portão para entrada ou saída. Locação por metro corrido, sendo diária de 24 horas.

Lote 8: R$ ****,00 - Locação de gerador de energia potência de 260 kva, nas voltagens 220v 380v. Cabinado, incluso o fornecimento de combustível. Devendo haver técnico responsável.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de palco de médio porte - medindo 10 m x 8 m, sendo 10 metros de frente e 08 metros de profundidade, altura mínima do palco de 1, 70 metros. Estrutura metálica, cobertura com lona especial antichamas, fechamento lateral com lonas em caso de chuvas, malha entrelaçada. Fechamento com guarda corpo conforme norma dos bombeiros. Duas escadas para acesso, demarcação para extintores, com no mínimo 03 extintores. Incluso montagem e desmontagem, devendo haver um técnico responsável.

Lote 10: R$ ****,00 - Serviço de iluminação para eventos de médio porte - contendo no mínimo 16 moving led, 20 canhões pares de led, 04 mini bruts, 08 cob led, uma mesa de digital de luz e até 100 metros de estrutura p30.

Lote 11: R$ ****,00 - Serviço de sonorização para médio porte - sistema p. A sendo 04 graves cada lado e 08 lines array cada lado, contendo mesa digital de no mínimo 32 canais. Contendo no mínimo 04 microfones sem fio, caixa para retorno, incluso todos os cabos e acessórios necessários. Devendo haver um técnico responsável.

Lote 12: R$ ****,00 - Serviço de sonorização para médio porte - sistema p. A sendo 04 graves cada lado e 08 lines array cada lado, contendo mesa digital de no mínimo 32 canais, devendo haver um técnico responsável. Contendo 06 microfones de captação, corpo da bateria, 20 pedestais, 12 microfones vocal, kit de microfone para bateria, 30 cabos xlr, 20 cabos p- 10 e equipamentos necessários para apresentação de banda musical, conforme a necessidade do evento.

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de palco pequeno porte - medindo 8 m x 6 m, do tipo palco piso, altura de 50 cm a 100 cm ( a escolher). Estrutura metálica, com 48 metros quadrados de piso. Acompanha escada. Incluso montagem e desmontagem, devendo haver técnico responsável.

Lote 14: R$ ****,00 - Serviço de iluminação de pequeno porte - contendo no mínimo 08 moving led, 10 canhões paredes de led, 02 mini bruts, 04 cob led, máquina de fumaça, mesa digital de luz. Estrutura p25 necessária, com revestimento em tecido preto.

Lote 15: R$ ****,00 - Serviço de sonorização de pequeno porte - contendo no mínimo: 02 caixas de som, 02 subs ativos, 02 microfones sem fio, 03 microfones com fio, 03 pedestais para microfone, 05 cabos p10/p10, 01 cabo p2/p10, 01 sonoplasta, 01 notebook, 01 mesa de som 12 canais, 01 retorno monitor, para eventos acima de 08 horas, sendo diária de 24 horas.

Lote 16: R$ ****,00 - Serviço de sonorização de pequeno porte - contendo no mínimo: 02 caixas de som, 02 subs ativos, 02 microfones sem fio, 03 microfones com fio, 03 pedestais para microfone, 05 cabos p10/p10, 01 cabo p2/p10, 01 sonoplasta, 01 notebook, 01 mesa de som 12 canais, 01 retorno monitor, sendo por hora.

Lote 17: R$ ****,00 - Serviço de sonorização de pequeno porte - sistema p. A sendo 02 graves cada lado e 04 lines array cada lado, contendo mesa digital de no mínimo 32 canais. Contendo no mínimo 04 microfones sem fio, caixa para retorno, incluso todos os cabos e acessórios necessários. Devendo haver um técnico responsável.

Lote 18: R$ ****,00 - Locação de gerador de energia potência de 150 kva, nas voltagens 220v 380v. Cabinado, incluso o fornecimento de combustível. Devendo haver técnico responsável

Lote 19: R$ ****,00 - Locação de palco praticavél em aço medindo no minímo 2 m de comprimento x 1 m de largura com pés telescópicos altura mínima de 40 cm a 1 metro, tampo compensado naval de 25 mm de espessura e acabamento antiderrapante, por peça.

Lote 20: R$ ****,00 - Locação de painel de led por metro quadrado, de alta definição, p- 3. 9 outdoor, com estrutura de suporte p30, incluso montagem e desmontagem, devendo haver técnico responsável. Com diaria de 24 horas.

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de painel de led por metro quadrado, de alta definição, p- 3. 9 indoor, com estrutura de suporte p30, incluso montagem e desmontagem, devendo haver técnico responsável. Com diaria de 24 horas.

Lote 22: R$ ****,00 - Locação de estrutura em alumínio box truss p30- linha pesada nas seguintes especificações - metro de treliça boxtruss em alumínio p30 linha pesada, com os devidos parafusos. Com diaria de 24 horas.

Lote 23: R$ ****,00 - Locação de estrutura em alumínio box truss, modelo q25, incluso montagem e desmontagem, com todos acessórios necessários. Diária de 24 horas.

Lote 24: R$ ****,00 - Serviço de gravação e produção spot de até 60

Lote 25: R$ ****,00 - Serviço de locação de utilitario - carro de som.

Lote 26: R$ ****,00 - Serviço de profissional temporario do tipo locutor/mestre de cerimonia.

Lote 27: R$ ****,00 - Locação de cobertura tam 18 x 24 - em material tipo alumínio p50 no formato de 02 águas, com 06 pé direito, com 05 metros de 4 altura, totalizando 432 metros de alumínio p50, 06 talhas, 06 bases, 06 paus de carga, com estanhamento com cabo de aço adequado para sustentação da estrutura, coberto com lonas anti chama. ( locação diaria)

Lote 28: R$ ****,00 - Locação de palco 360?, medindo 08 x 08, sendo 08 metros de largura por 08 metros de profundidade, altura mínima do palco de 1 metro a 1, 70 metros, com acesso por duas escadas estrutura metálica, com cobertura em estrutura treliçada em alumínio ou aço tipo box truss q30, q50 ou superior e lona especial antichamas, corpo conforme norma dos bombeiros. Duas escadas para acesso, demarcação para extintores, com no mínimo 03 extintores. Incluso montagem e desmontagem, devendo haver um técnico responsável.

Há muito mais oportunidades esperando por você! Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.
Ativar teste grátis

Busque pelo que você vende

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1058 usuários reais, 08/06/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
O serviço é muito bom, indicaria sim, há muitas opções de licitação.
Renei Carlos Florindo
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Melhorou meu desempenho em localizar boas oportunidades para minha empresa.
Gustavo Menegolla
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...