Licitações de Trelica Metro

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | MG | CAMBUQUIRA Cidade Pequena

Municipio De Cambuquira - Prefeitura Municipal De Cambuquira - MG

Contratação de empresa especializada em locação de estrutura de palco, iluminação e sonorização, tendas, banheiros, segurança, brigadistas, trio elétrico, e demais estruturas para a realização de todos os eventos e demai

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - PALCO: PALCO DE 10 M DEZ METROS DE FRENTE E 08 M OITO METROS - PALCO: Palco de 10 m dez metros de frente e 08 m oito metros de profundidade com 02 duas áreas de serviço de 4 m x 4 m quatro metros por quatro metros, com duas águas e treliça Q30 em alumínio. Além disso, deverá atender às seguintes especificações: a PARTE SUSTENTAÇÃO DO PISO: ALTURA DO PISO ATÉ O CHÃO É DE 2, 50 ME DOIS METROS E CINQUENTA CENTÍMETROS; b COBERTURA: Cobertura em lona compatível com estrutura e garantia de impermeabilização; c CAMARINS: mínimo de 02 dois camarins 3, 5 m x 4, 5 m três metros e cinquenta centímetros por quatro metros e cinquenta centímetros não elevados em sistema de ferro ou superior; d EXTINTORES: Mínimo de 01 um extintor de incêndio de CO e 01 um extintor de incêndio de pó ABC. Observação 1: As estruturas deverão cumprir rigorosamente todas as Normas da ABNT Associação Brasileira de Normas Técnicas. Observação 2: Apresentação pela Licitante Vencedora de ARTRRT devidamente quitada em até 03 três dias antes do início do evento. Observação 3: Apresentação pela Licitante Vencedora do laudo anti chamas, conforme exigências do Corpo de Bombeiros.

Lote 2: R$ ****,00 - PALCO: PALCO DE 08 OITO METROS DE FRENTE E 08 M OITO METROS - PALCO: Palco de 08 oito metros de frente e 08 m oito metros de profundidade com 02 duas áreas de serviço de 4 m x 4 m quatro metros por quatro metros, com duas águas e treliça Q30 em alumínio. Além disso, deverá atender às seguintes especificações: a PARTE SUSTENTAÇÃO DO PISO: ALTURA DO PISO ATÉ O CHÃO É DE 2, 50 ME DOIS METROS E CINQUENTA CENTÍMETROS; b COBERTURA: Cobertura em lona compatível com estrutura e garantia de impermeabilização; c CAMARINS: mínimo de 02 dois camarins 3, 5 m x 4, 5 m três metros e cinquenta centímetros por quatro metros e cinquenta centímetros não elevados em sistema de ferro ou superior; d EXTINTORES: Mínimo de 01 um extintor de incêndio de CO e 01 um extintor de incêndio de pó ABC.

Lote 3: R$ ****,00 - PALCO DE 12 M DEZ METROS DE FRENTE E 08 M OITO METROS - PALCO: Palco de 12 m dez metros de frente e 08 m oito metros de profundidade com 02 duas áreas de serviço de 4 m x 4 m quatro metros por quatro metros, com duas águas e treliça Q30 em alumínio. Além disso, deverá atender às seguintes especificações: a PARTE SUSTENTAÇÃO DO PISO: ALTURA DO PISO ATÉ O CHÃO É DE 2, 50 ME DOIS METROS E CINQUENTA CENTÍMETROS; b COBERTURA: Cobertura em lona compatível com estrutura e garantia de impermeabilização; c CAMARINS: mínimo de 02 dois camarins 3, 5 m x 4, 5 m três metros e cinquenta centímetros por quatro metros e cinquenta centímetros não elevados em sistema de ferro ou superior; d EXTINTORES: Mínimo de 01 um extintor de incêndio de CO e 01 um extintor de incêndio de pó ABC. Observação 1 As estruturas deverão cumprir rigorosamente todas as Normas da ABNT Associação Brasileira de Normas Técnicas. Observação 2: Apresentação pela Licitante Vencedora de ARTRRT devidamente quitada em até 03 três dias antes do início do evento. Observação 3: Apresentação pela Licitante Vencedora do laudo anti chamas, conforme exigências do Corpo de Bombeiros.

Lote 4: R$ ****,00 - EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO - EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO: ILUMINAÇÃO Especificações:? 60 metros de treliças Q30 ou Q50, com bases, paus de carga, sleeves, talhas e cintas. ? 08 Moving Head Beam, 16 canais. ? 15 Refletores de alumínio com lâmpada PAR 24. ? 20 Canhões PAR LED 3W. ? 02 Mini Brut LED **** 02 Ribaltas lâmpada Beam. ? 01 Máquina de fumaça **** 01 Mesa Avolite DMX. ? 02 CarregadoresStaff especializados. SONORIZAÇÃO Especificações: Sistema de PA:? 02 Torres de som P. A. montadas nas laterais do palco L e R. ? 16 Caixas Line Array. ? 08 Caixas de Grave. Mesa e Processamento:? 01 Console digital mínimo 48 canais PM5D, PM5D- RH, M7CL, Digi ou LS9. ? 01 Mesa digital **** canais ou superior. ? 01 Rack com processadores digitais e equalizador de 30 bandas. Amplificação:? 06 Potências **** **** **** 06 Potências **** **** **** e Cabeamento:? 01 Main Power entrada trifásica 63A 5 vias. ? 01 Multicabo 40 metros 36 vias. ? 01 Multicabo 10 metros 48 vias. ? Cabeamento completo necessário para a operação. Caixas e Retornos:? 02 Caixas de definição **** cada com 2x falantes de 12 ou 2x falantes de 10. ? 02 Caixas de grave **** com 2x falantes de 18. ? 02 Retornos passivos 500W. Microfones e Acessórios:? 01 Kit de microfones para bateria. ? 01 Kit de microfones para percussão. ? 02 Microfones sem fio. ? 10 Microfones diversos dinâmicoscondensadores. ? 10 Direct Box passivos. ? 02 Direct Box ativos. ? 06 Pedestais para microfone. Instrumentos e Backline:? 02 Amplificador de guitarra 300W. Marshall, similar ou equivalente? 01 Amplificador de baixo 600W. Hartke, Ampeg, similar ou superior? 03 Praticáveis 2m cada 40cm de altura. ? 01 Corpo de bateria. Odery, Yamaha Stage, Pearl Masters ou similiar ou superiorServiços Inclusos:? Transporte. ? Montagem e desmontagem completa. ? 01 Técnicos de som para operação.

Lote 1: R$ ****,00 - PALCO: PALCO DE 10 M DEZ METROS DE FRENTE E 08 M OITO METROS - PALCO: Palco de 10 m dez metros de frente e 08 m oito metros de profundidade com 02 duas áreas de serviço de 4 m x 4 m quatro metros por quatro metros, com duas águas e treliça Q30 em alumínio. Além disso, deverá atender às seguintes especificações: a PARTE SUSTENTAÇÃO DO PISO: ALTURA DO PISO ATÉ O CHÃO É DE 2, 50 ME DOIS METROS E CINQUENTA CENTÍMETROS; b COBERTURA: Cobertura em lona compatível com estrutura e garantia de impermeabilização; c CAMARINS: mínimo de 02 dois camarins 3, 5 m x 4, 5 m três metros e cinquenta centímetros por quatro metros e cinquenta centímetros não elevados em sistema de ferro ou superior; d EXTINTORES: Mínimo de 01 um extintor de incêndio de CO e 01 um extintor de incêndio de pó ABC. Observação 1: As estruturas deverão cumprir rigorosamente todas as Normas da ABNT Associação Brasileira de Normas Técnicas. Observação 2: Apresentação pela Licitante Vencedora de ARTRRT devidamente quitada em até 03 três dias antes do início do evento. Observação 3: Apresentação pela Licitante Vencedora do laudo anti chamas, conforme exigências do Corpo de Bombeiros.

Lote 2: R$ ****,00 - PALCO: PALCO DE 08 OITO METROS DE FRENTE E 08 M OITO METROS - PALCO: Palco de 08 oito metros de frente e 08 m oito metros de profundidade com 02 duas áreas de serviço de 4 m x 4 m quatro metros por quatro metros, com duas águas e treliça Q30 em alumínio. Além disso, deverá atender às seguintes especificações: a PARTE SUSTENTAÇÃO DO PISO: ALTURA DO PISO ATÉ O CHÃO É DE 2, 50 ME DOIS METROS E CINQUENTA CENTÍMETROS; b COBERTURA: Cobertura em lona compatível com estrutura e garantia de impermeabilização; c CAMARINS: mínimo de 02 dois camarins 3, 5 m x 4, 5 m três metros e cinquenta centímetros por quatro metros e cinquenta centímetros não elevados em sistema de ferro ou superior; d EXTINTORES: Mínimo de 01 um extintor de incêndio de CO e 01 um extintor de incêndio de pó ABC.

Lote 3: R$ ****,00 - PALCO DE 12 M DEZ METROS DE FRENTE E 08 M OITO METROS - PALCO: Palco de 12 m dez metros de frente e 08 m oito metros de profundidade com 02 duas áreas de serviço de 4 m x 4 m quatro metros por quatro metros, com duas águas e treliça Q30 em alumínio. Além disso, deverá atender às seguintes especificações: a PARTE SUSTENTAÇÃO DO PISO: ALTURA DO PISO ATÉ O CHÃO É DE 2, 50 ME DOIS METROS E CINQUENTA CENTÍMETROS; b COBERTURA: Cobertura em lona compatível com estrutura e garantia de impermeabilização; c CAMARINS: mínimo de 02 dois camarins 3, 5 m x 4, 5 m três metros e cinquenta centímetros por quatro metros e cinquenta centímetros não elevados em sistema de ferro ou superior; d EXTINTORES: Mínimo de 01 um extintor de incêndio de CO e 01 um extintor de incêndio de pó ABC. Observação 1 As estruturas deverão cumprir rigorosamente todas as Normas da ABNT Associação Brasileira de Normas Técnicas. Observação 2: Apresentação pela Licitante Vencedora de ARTRRT devidamente quitada em até 03 três dias antes do início do evento. Observação 3: Apresentação pela Licitante Vencedora do laudo anti chamas, conforme exigências do Corpo de Bombeiros.

Lote 4: R$ ****,00 - EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO - EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO: ILUMINAÇÃO Especificações:? 60 metros de treliças Q30 ou Q50, com bases, paus de carga, sleeves, talhas e cintas. ? 08 Moving Head Beam, 16 canais. ? 15 Refletores de alumínio com lâmpada PAR 24. ? 20 Canhões PAR LED 3W. ? 02 Mini Brut LED **** 02 Ribaltas lâmpada Beam. ? 01 Máquina de fumaça **** 01 Mesa Avolite DMX. ? 02 CarregadoresStaff especializados. SONORIZAÇÃO Especificações: Sistema de PA:? 02 Torres de som P. A. montadas nas laterais do palco L e R. ? 16 Caixas Line Array. ? 08 Caixas de Grave. Mesa e Processamento:? 01 Console digital mínimo 48 canais PM5D, PM5D- RH, M7CL, Digi ou LS9. ? 01 Mesa digital **** canais ou superior. ? 01 Rack com processadores digitais e equalizador de 30 bandas. Amplificação:? 06 Potências **** **** **** 06 Potências **** **** **** e Cabeamento:? 01 Main Power entrada trifásica 63A 5 vias. ? 01 Multicabo 40 metros 36 vias. ? 01 Multicabo 10 metros 48 vias. ? Cabeamento completo necessário para a operação. Caixas e Retornos:? 02 Caixas de definição **** cada com 2x falantes de 12 ou 2x falantes de 10. ? 02 Caixas de grave **** com 2x falantes de 18. ? 02 Retornos passivos 500W. Microfones e Acessórios:? 01 Kit de microfones para bateria. ? 01 Kit de microfones para percussão. ? 02 Microfones sem fio. ? 10 Microfones diversos dinâmicoscondensadores. ? 10 Direct Box passivos. ? 02 Direct Box ativos. ? 06 Pedestais para microfone. Instrumentos e Backline:? 02 Amplificador de guitarra 300W. Marshall, similar ou equivalente? 01 Amplificador de baixo 600W. Hartke, Ampeg, similar ou superior? 03 Praticáveis 2m cada 40cm de altura. ? 01 Corpo de bateria. Odery, Yamaha Stage, Pearl Masters ou similiar ou superiorServiços Inclusos:? Transporte. ? Montagem e desmontagem completa. ? 01 Técnicos de som para operação.

Lote 5: R$ ****,00 - GERADOR - Locação de gerador de energia elétrica com potência de 180 KVA, com extintor de carga B. C por química 20 B. C com placa de sinalização E 5 316 mm ART e atestado de moto gerador.

Lote 6: R$ ****,00 - BANHEIRO QUÍMICO FEMININO E MASCULINO - BANHEIRO QUÍMICO FEMININO E MASCULINO Banheiro individual portátil, com dimensão mínima de 1, 16 m de frente e 1, 22 m de fundos po 2, 10 de altura, composto por caixa de coleta de dejetos, porta fechado, papel higiênico, com identificação de ocupado para uso público em geral, com no mínimo duas limpezas diárias e colocados nos locais indicados pela administração publica

Lote 7: R$ ****,00 - BANHEIRO CONTEINER - BANHEIRO CONTEINER: Conteiner termo acustico, medidas externas em 2, 44 metros de largura, 2, 90 de altura e 6, 00 de comprimento; Portas sanfonadas em excelente estado de conservação; Paredes Externas em Aço CortenInox de 2, 5mm; Paredes Internas em Aço Inox na cor branca 2, 5mm; Estruturas da longarina e vigas, corner- post bem conservadas; Pintura Interna e Externa - Instalações Elétricas tomadas, interruptores e luminárias, além de quadro de disjuntores; Instalações hidráulicas com tubulação para esgoto e água fria; Porta em Material do Container Revestimento do Piso emborrachado na cor preta; 07 vasos sanitários Divisória em Material do Container com; Vaso sanitário com caixa acoplada; 2 Pias em louça cerâmica de coluna; porta sabonete liquido; porta papel toalha; Janela de ventilação de ferro de 40 x 30 cm; Instalações elétricas e hidráulicas. NÃO ACEITAMOS CONTEINER METALICO DE LAMBRIL. O banheiro deverá ser instalado 12h antes do evento.

Lote 8: R$ ****,00 - CONJUNTO DE MESAS E CADEIRAS JOGO DE MESA QUADRADA ACOMPANHADA DE 04 QUATRO CADEIRAS - CONJUNTO DE MESAS E CADEIRAS: Especificação: Jogo de mesa quadrada acompanhada de 04 quatro cadeiras com apoio de braço. Material: Polipropileno. Cor: Branco

Lote 9: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE - SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE: Locação de som contendo 02 duas caixas de **** watts cada, 02 dois subgraves de **** watts cada, 02 caixas de 300 watts cada, mesa de som com efeito, contendo 16 dezesseis canais xrl, 16 dezesseis cabos xrl, 08 oito microfones com qtd valor unitário valor total serv fio, 02 dois microfones sem fio, 08 oito pedestais, 06 seis cabos p 10, 06 cabos de energia e iluminação. Serviços inclusos:? Transporte. ? Montagem e desmontagem completa. ? 01 Técnicos de som para operação

Lote 10: R$ ****,00 - EQUIPE DE APOIO - EQUIPE DE APOIO: A equipe de Apoio deverá atuar no período diário de 08 oito horas seguindo a demanda para o evento solicitado e acordado com a Secretaria solicitante; atender imediatamente a qualquer chamado de emergência, dentro da área do evento; organizar os controles de acesso aos eventos e demais áreas do evento solicitado; apoiar demais necessidades de segurança, que for solicitada pela CONTRATANTE; A equipe de apoio deverá estar uniformizada com numeração individual, na cor verde ou vermelha com material refletivo no uniforme.

Lote 11: R$ ****,00 - BRIGADISTA DE INCÊNDIO - BRIGADISTA DE INCÊNDIO: Contratação de brigada profissional, por meio de empresa especializada para fazer atendimento de primeiros socorros em eventos, devidamente uniformizados. As equipes de brigada deverão estar guarnecidas de recursos suficientes para atuação nos locais distantes dos postos médicos e ambulância, portanto equipamentos para atendimento para remoção, imobilizadores de cabeça, mochilas com material de atendimento, aferidor de pressão arterial, máscaras, colar cervical, kits de luva, tirantes de pranchas. Também deverão atuar em apoio aos seguranças patrimoniais, além da proteção no combate a incêndio e catástrofe.

Lote 12: R$ ****,00 - SEGURANÇA PATRIMONIAL - SEGURANÇA PATRIMONIAL: Prestação de serviços de segurança desarmada, de apoio e suporte a evento com homens, devidamente uniformizados, em turno de 12 doze horas, com ronda pelas ruas da cidade durante a realização do evento.

Lote 13: R$ ****,00 - TENDA 4X4 - TENDA 4X4: Tenda 4m x 4 m quatro metros por quatro metros em lona antichama, modelo chapéu de bruxa com calha e balcão.

Lote 14: R$ ****,00 - TENDA **** - TENDA ****: Tenda 10m X 10m dez metros por dez metros em lona antichama chapéu de bruxa com calha

Lote 15: R$ ****,00 - TENDA 6X6 - TENDA 6X6: Tenda 6mx 6m seis metros por seis metros em lona antichama chapéu de bruxa com calha.

Lote 16: R$ ****,00 - PAINEL DE LED - PAINEL DE LED: Especificação: de 5, 00 x 2, 00. Formato P5 ou P6. Montagem e desmontagem ficam a cargo da empresa ganhadora

Lote 17: R$ ****,00 - TRIO ELÉTRICO - TRIO ELÉTRICO : Caminhão medindo mínimo de 6 metros de comprimento e 3 metros de altura até a grade, com capacidade sonora mínima de **** watts

Lote 18: R$ ****,00 - GRADIL 2, 00X1, 20M - GRADIL 2, 00x1, 20m

Lote 19: R$ ****,00 - Dj - dj

Lote 20: R$ ****,00 - Locutor - locutor

Lote 21: R$ ****,00 - TÉCNICO DE SOM - TÉCNICO DE SOM: Operação eou montagem de sistema de som profissional. Montagem, calibração e operação de sistema de áudio PA e retorno; Equalização de ambientes e ajuste de ganho; Teste e checagem de microfones, DI boxes e cabos; Suporte técnico durante o evento; Desmontagem e organização do material ao final do evento Obs: Além dos tópicos acima, o técnico de som ficará responsável por toda a operação de funcionamento do sistema de som.

BRASIL | RO | CAMPO NOVO DE RONDÔNIA Cidade Pequena

Municipio De Campo Novo De Rondonia - Município De Campo Novo De Rondônia/RO

Registro De Preços Para Eventual E Futura Contratação de empresa especializada para LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS PARA EVENTOS, visando atender as demandas das Secretarias Municipais Agricultura e Meio Ambiente - SEAMA e Turismo, Esporte, Cultura e Lazer - SEMTEC do Município de Campo Novo de Rondônia/RO, PELO PERÍODO DE 12 ( DOZE) MESES, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital, de acordo com seus anexos.

Data do Pregão:

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de som e palco de pequeno porte. Montagem de palco em treliças p30 2 água com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 4 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave. 1( um) técnico de som. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 19: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .

Lote 20: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .

Lote 1: R$ ****,00 - Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, capacidade para 70 pessoas, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de **** de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica tomada universal - 110 e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada. A empresa deve providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de som e palco de pequeno porte. Montagem de palco em treliças p30 2 água com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 4 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave. 1( um) técnico de som. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação com Montagem e Desmontagem de Sonorização de PEQUENO PORTE- Sonorização contendo 4 caixas amplificadas de no mínimo 500wts RMS contendo: falante de 15 polegadas e drive de titânio; 01 mesa digital de 12 canais; 04 microfones sem fio UHF; 04 microfones com fio SM58; 02 pedestais modelo girafa. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de serviço especializado em queima de fogos de artifícios para realização de show pirotécnico, que deverá ser realizado por blaster pirotécnico e conter os seguintes itens: 100 bombas cor mistas 3 polegadas, 2 tortas 100 tubos 38mm reta, 2 tortas 49 tubos 38mm leque, 1 torta 150 tubos 20mm metralhadora 2 girândolas 468 tiros. A empresa devera providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem, segurança e profissional blaster pirotécnico, serão por conta da empresa contratada e deverá ser montado conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência.

Lote 7: R$ ****,00 - Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de 5mx5m de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica ( tomada universal 110v e 220) e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada brancas com a voltagem de no mínimo 45wats. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 8: R$ ****,00 - Painel de led de Alta Resolução P- 6MM 4mx4m - incluindo toda estrutura e mão de obra especializada que forem necessárias para a adequada instalação e desinstalação do equipamento, inclusive, grides em 030/50 com capacidade de peso para ****, de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros Militares. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada, e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de camarim 3m X 3m com fechamento e piso, iluminação de no mínimo 02 pontos de luz com lâmpadas de no mínimo 60 w, mobília de no mínimo uma mesa de 04( quatro) lugares, 04 ( quatro) cadeiras, ventilador ou climatizador - com transporte, montagem e desmontagem. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 10: R$ ****,00 - Climatizadores médios, evaporativo, **** m/h com as seguintes características mínimas: máquina trifásica; unidade interna ( evaporadora) pressurizada; rotação fixa; gás ecológico; baixo consumo de energia; 380 v; 60 hz; com carga de gás completa na unidade condensadora para até 10 mt de linha; ciclo reverso; controle remoto total sem fio; filtragem anti pó; ano de fabricação no mínimo 2017; garantia mínima de um ano para a unidade interna e três anos para o compressor externo. Os equipamentos deverão ser instalados pelo fornecedor. Também especificar na proposta: marca e modelo do climatizador, anexar catálogo completo do fabricante em português ou traduzido. Colocados conforme solicitado pela secretaria. Locação por dia. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 11: R$ ****,00 - Balcão para recepção e credenciamento, em MDF/MDP, medindo no mínimo 3m de comp. x 0, 90cm de alt. x 0, 40 de larg. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 12: R$ ****,00 - Cabines sanitárias: locação de sanitário químico individual, portáteis, com montagem e desmontagem em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensão mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10 m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado para uso do público em geral, com no mínimo 1 ( um) ponto de luminária, com lâmpadas fluorescentes de no mínimo 40w. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas. - A empresa participante do lote relacionado aos banheiros, deverá apresentar Licença de Operação emitida pelo Órgão ambiental competente para transporte, tratamento e destinação final de resíduos sanitários e Licença de Operação emitida pelo Órgão Ambiental competente do local onde serão descartados os dejetos oriundos da higienização dos banheiros, conforme Lei 6. 938/81 e Resoluções do CONAMA n? 001/86 e n? 237/97. -

Lote 13: R$ ****,00 - Locação gerador de energia de potência mínima de 180 kva, Locação de gerador elétrico para eventos com as seguintes especificações mínimas: - 02 ( dois ) geradores de 180 KWA, sendo 01 em stand by; com chaves trifásica; blindado com abafador de ruídos; operador a disposição do evento; óleo diesel por conta do vencedor para funcionamento de 22: 00 às 04: 00 hrs do dia seguinte; documentação necessária, e extintores de incêndio. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 14: R$ ****,00 - Mesa/pvc: fornecimento de mesa plástica quadrada, produzida com polipropileno, dimensões aproximadas em 80 cm de largura, 80 cm comprimento e 71 cm de altura, com 4 poltronas plásticas, com capacidade de suportar até 140 kg. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 15: R$ ****,00 - Cadeiras/pvc: locação de cadeiras de plástico com peso recomendado 120 kg, largura 535mm, altura 140mm, comprimento 550mm, cor branca, confortáveis e resistente, com design moderno, resiste a uma carga estática de até 154 kg. certificada pelo INMETRO. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de arquibancada medindo no minímo12 M até 12, 5 M, em aço galvanizado com piso antiderrapante com 06 degraus, contendo grades de proteção e escadas de subida e descida para o público. É obrigatória por parte da contratada a posse dos alvarás de funcionamento e segurança emitidos. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de empresa especializada em serviços de brigadista com EQUIPE DE 05 PROFISSIONAIS, uniformizados, identificados e equipamentos adequados de acordo com as Normas Técnicas vigentes exigidas pelo corpo de Bombeiros, com capacitação técnica comprovada através de certificados atualizados, para prestação dos serviços por diária de acordo com a programação de cada evento. Os serviços serão para atuar caso necessário na prevenção e combate de incêndios e pânico, abandono de área e primeiros socorros, incluindo todo o material e equipamento necessário ao trabalho, tais como pranchas longas completas, rádios e bolsas de primeiros socorros. Todos os componentes da equipe ( homens e mulheres de acordo com a necessidade da secretaria requisitante) deverão estar presentes no local com no mínimo 01 ( uma) hora de antecedência do evento até o encerramento oficial do mesmo. Despesas de alimentação, transporte e acomodação são por conta da contratada. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 18: R$ ****,00 - Locação de Portal Decorativo: EM ALUMÍNIO BOX TRUSS P30 E P38 7, 10 X 4, 30 X 6, 60M Locação de Portal decorativo em alumínio box truss P30 e P38, totalmente travado e contra ventado, de acordo com as normas da ABNT. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 19: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .

Lote 20: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de serviço especializado em queima de fogos de artifícios para realização de show pirotécnico, que deverá ser realizado por blaster pirotécnico e conter os seguintes itens: 100 bombas cor mistas 3 polegadas, 2 tortas 100 tubos 38mm reta, 2 tortas 49 tubos 38mm leque, 1 torta 150 tubos 20mm metralhadora 2 girândolas 468 tiros. A empresa devera providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem, segurança e profissional blaster pirotécnico, serão por conta da empresa contratada e deverá ser montado conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência.

Lote 22: R$ ****,00 - Locação de arquibancada medindo no minímo12 M até 12, 5 M, em aço galvanizado com piso antiderrapante com 06 degraus, contendo grades de proteção e escadas de subida e descida para o público. É obrigatória por parte da contratada a posse dos alvarás de funcionamento e segurança emitidos. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Muito bom atendimento, excelente.
Suellen Aparecida Careli
Gostei da quantidade de oportunidades.
Gabriela Rodrigues De Castro Borges
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...