Municipio De Arraias - Município De Arraias/To

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

BRASIL | TO | ARRAIAS

Municipio De Arraias - Município De Arraias/TO

Serviços Especializados de Limpeza, Higienização, Controle de Pragas e Sanitização Predial.

Data do Pregão:

Lote 1: Serviços de limpeza e higienização de caixas de água, caixas de esgoto e de gordura, limpeza e troca de filtro dos bebedouros, imunização e controle de pragas urbanas, dedetização, descupinização, desformigação, desratização, controle de pombos, morcegos e sanitização nas partes internas e externas dos predios; ARRAIAS PREV, CONSELHO TUTELAR, ARQUIVO, JUNTA MILITAR, GARAGEM, MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA, SECRETARIA DE ESPORTE ( ESTADIO E GINASIO), MUSEU.

Lote 2: Serviços de limpeza e higienização de caixas de água, , imunização e controle de pragas urbanas, dedetização, descupinização, desformigação, desratização, controle de pombos, morcegos e sanitização nas partes internas e externas dos predios; UBS BURITIZINHO, UBS PARQUE DAS COLINAS, UBS CENTRO, SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, FARMACIA BASICA MUNICIPAL E UBS CANA BRAVA.

Lote 3: Serviços de dedetização e controle de pragas urbanas, mosquitos, Aedes Aegypti ( transmissor da dengue, chikungunya e da febre amarela urbana), aplicados nas vias públicas do município e do distrito Cana Brava por meio de nebulização com carro adaptado com termo nebulizador fumacê.

Lote 4: Serviços de limpeza e higienização de caixas de água, caixas de esgoto e de gordura, limpeza e troca de filtro dos bebedouros, imunização e controle de pragas urbanas, dedetização, descupinização, desformigação, desratização, controle de pombos, morcegos e sanitização nas partes internas e externas dos predios; CRAS E CASA DE PROJETO.

Lote 5: Serviços de limpeza e higienização de caixas de água, caixas de esgoto e de gordura, limpeza e troca de filtro dos bebedouros, imunização e controle de pragas urbanas, dedetização, descupinização, desformigação, desratização, controle de pombos, morcegos e sanitização nas partes internas e externas dos predios; EMEEF Apoenan de Abreu Teixeira, CMEB Prof Lívia Lorene Bueno Maia, Secretaria Municipal de Educação, CMEI Irmã Lucília /E a sua Extensão, CMEB lá lá Ciriaca, Escola Municipal Joaquim Aires França, Escola Municipal Gregório Barreto e Melo, Escola Madre Gabriela, Escola Lázaro Ferreira, Escola Polo Matas/Nossa Senhora da Conceição, Escola

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 165.633,32

Identificador: YS157

20/09/2025 - BRASIL | TO | ARRAIAS

Municipio De Arraias - Município De Arraias/TO

Aquisição gêneros alimentícios e do Município de Arraias - TO e Órgão Participantes.

Data do Pregão:

Lote 1: Abacaxi 1 qualidade

Lote 2: Abóbora comum

Lote 3: Abobora de 1 qualidade cabotiá

Lote 4: Açafrao

Lote 5: Achocolatado em pó 1kg tipo nescau

Lote 6: Achocolatado em pó 400g

Lote 7: Açucar 2kg - 1 qualidade tipo cristal

Lote 8: Açucar mascavo 2kg

Lote 9: Adoçante tipo zero cal

Lote 10: Água h2o 500ml

Lote 11: Agua mineral - em copo 200ml cx com 24 unidades

Lote 12: Água mineral 500ml

Lote 13: Água mineral em copo 200ml

Lote 14: Água tônica 350 ml c/12 unidades tipo crystal

Lote 15: Alface 1 qualidade

Lote 16: Alho de 1? qualidade

Lote 17: AMEIXA Livre de resíduos de fertilizantes, sujidades e danos por lesão de origem física ou mecânica; aroma, cor e sabor próprio da espécie, tamanho bem desenvolvido, uniforme e grau de maturação que suporte ao transporte e manuseio.

Lote 18: Amendoim vermelho cru em gãos 500g pacote

Lote 19: AMIDO DE MILHO TIPO MAIZENA. Produto de 1 qualidade, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio do produto, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em saco de papel impermeável e reembalado em caixa de papel, vedado, com peso líquido de 500 gramas.

Lote 20: Arroz integral 2kg tipo cristal

Lote 21: Arroz tipo 1 - 5 kg

Lote 22: Atum sólido ao natural lata 120g - tipo gomes da costa

Lote 23: Azeite de dendê 100ml

Lote 24: Azeite de oliva 500ml

Lote 25: Azeitona verde em conserva fatiada sachê 150g tipo gallo

Lote 26: Bacon 1 qualidade

Lote 27: BACON Defumado, resfriado ingredientes: carne suína com gordura. Apresentação: fatiado ou manta.

Lote 28: Balas sortidas macias mastigavel 600g

Lote 29: Banana maçã

Lote 30: Banana prata 1 qualidade

Lote 31: Barra de chocolate tipo garoto

Lote 32: BATATA DOCE. Roxa, de boa qualidade, sem rama, tamanho e coloração uniformes, frescas, compacta e firme, sem rachaduras e cortes que afetam a sua aparência.

Lote 33: Batata inglesa 1qualidade

Lote 34: Batata palha 1 kg- tipo yoki

Lote 35: BERINJELA Fresca, de ótima qualidade, coloração uniforme, aroma, cor e sabor típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Estar isenta de: sujidades, insetos, parasitas e larvas, rachaduras, murchas, cortes e perfurações.

Lote 36: Beterraba 1 qualidade

Lote 37: Bicarbonato de sódio em pó 30 g

Lote 38: BISCOITO DE SAL, CREAM CRACKER - Produto de 1 qualidade. Crocante, inteiro. Ingredientes básicos: farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, água e sal. Deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, prazo de validade. PACOTE: 400 G.

Lote 39: Biscoito cream cracker 1 qualidade 400 g - tipo mabel

Lote 40: Biscoito de doce rosquinha 360g de coco tipo mabel

Lote 41: Biscoito de maisena 1 qualidade 360g tipo mabel

Lote 42: Biscoito recheado 90g

Lote 43: Bombom pct de 1 kg com 48 un similar sonho valsa

Lote 44: Brócolis

Lote 45: CAFÉ 250 g. Produto de 1 qualidade tipo forte . Café torrado e moído, com aspecto homogêneo, embalado à vácuo, tipo tradicional, com todas as informações pertinentes ao produto, previsto na legislação vigente, e deverá conter externamente os dados de ide

Lote 46: Café solúvel 100g tipo 3 corações

Lote 47: Caixa de bombom sortido 250 g tipo garoto

Lote 48: Calabresa

Lote 49: Caldo knorr de carne de 57g caixa com 12 unidades

Lote 50: CALDO KNORR DE GALINHA TABLETE DE 57g CX C/12

Lote 51: Camarão rosa grande fresco

Lote 52: Canela em paú, 200g

Lote 53: CANELA EM PO 200 G. Pó fino homogêneo, obtida a partir de cascas de espécimes genuínos, de coloração pardo amarelada ou marrom claro, com aspecto cheiro aromático e sabor próprios; livre de sujidades e materiais estranhos à sua espécie. Acondicionada em embalagem plástica transparente, atóxica, devidamente higienizadas, com peso igual a 90g.

Lote 54: Carne bovina 1 qualidade( alcatra, coxão mole, maminha, lagarto) moída ou em cub

Lote 55: Carne bovina 2 qualidade( músculo, coxão duro, fraldinha e acém) moida ou cubos

Lote 56: Carne bovina salgada, curada, dessecada ( carne de sol de 1 qualidade)

Lote 57: Carne moída 1 qualidade

Lote 58: Cebola branca 1 qualidade

Lote 59: Cebolinha

Lote 60: Cenoura

Lote 61: Cenoura 1 qualidade

Lote 62: Cento de salgados, fritos e assados

Lote 63: CHÁ DE CAMOMILA- EM SACHÊ ( caixa com 10 saches)

Lote 64: CHÁ DE ERVA DOCE - EM SACHÊ ( caixa com 10 sachês)

Lote 65: Chantilly 1l tipo fleischmann

Lote 66: Cheiro verde 1 qualidade

Lote 67: Chocolate granulado 1kg

Lote 68: Coco ralado tipo ducoco 100g caixa c/100 unidades

Lote 69: Condimentos variados

Lote 70: Confeito colorido 500g

Lote 71: Couve 1 qualidade

Lote 72: Cravo em grãos 100g

Lote 73: Creme de leite 200g tipo piracanjuba

Lote 74: Dobradinha

Lote 75: Doce de leite em pasta 400 g

Lote 76: Emustab 200g

Lote 77: Essência alimentícia 30ml

Lote 78: Extrato de tomate sachê de 350g tipo heinz

Lote 79: FARINHA DE MANDIOCA. Produto de 1 qualidade, cor: branca, tipo: 1, EMBALAGEM DE 1 KG. Fabricadas a partir de matérias primas limpas, isentas de matéria terrosa e parasitas. Não podem estar úmidas, fermentadas ou rançosas. Na embalagem deverá constar os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, prazo de validade.

Lote 80: Farinha de rosca 1kg tipo pachá

Lote 81: Farinha de trigo tipo cristal 1 qualidade 1kg caixa com 10

Lote 82: Farinha de trigo integral 1kg tipo cristal

Lote 83: Feijão branco 1kg

Lote 84: Feijão carioca tipo 1 1kg

Lote 85: Feijão carioca tipo tio jorge 1kg

Lote 86: Feijão preto tipo 1 1kg tipo tio jorge

Lote 87: Fermento biologico seco 500g tipo fleischmann

Lote 88: Fermento químico, 250 g

Lote 89: Flocão de arroz 500g

Lote 90: Flocão de milho 500g

Lote 91: Frango inteiro congelado

Lote 92: Gengibre

Lote 93: Gergelim 1kg

Lote 94: Goma de frutas 50x1

Lote 95: Granola 1kg tipo grannutri

Lote 96: IOGURTE 6X1 600 GRAMAS TIPO NESTLE Produto de 1 qualidade. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, validade e condições de armazenagem.

Lote 97: Ketchup tradicional 397g tipo heinz

Lote 98: Kit feijoada

Lote 99: LARANJA Produtos de primeira qualidade.

Lote 100: LEITE CONDENSADO 395 G. Produto de 1 qualidade. Obtido pela desidratação do leite, adicionado de sacarose ou glicose, embalado em lata limpas isenta de ferrugem, não amassada, não estufada, resistente, que garanta a integridade do produto. Na embalagem deverá constar os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote e o prazo de validade.

Lote 101: Leite em pó integral 400g - tipo ninho

Lote 102: Leite integral fluido uht em caixa de 1l

Lote 103: Lentilha 500g

Lote 104: Liga neutra 100g

Lote 105: LIMÃO. Produtos sãos e limpos, de boa qualidade, sem defeitos ou perfurações na casca, suficientemente desenvolvidos com aspecto, aroma e sabor típicos da variedade, uniformidade no tamanho e na cor.

Lote 106: LINGUIÇA DEFUMADA CALABRESA, Produto de 1 qualidade, ; preparada com carne suína não mista, toucinho e condimentos; ótimo sabor; com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa; isenta de sujidades, bolores, parasitas e larvas; mantida em temperatura e refrigeração adequada; acondicionada em saco de polietileno. Deverá ser acondicionada em embalagem plástico atóxico transparente. Com registro em órgão competente.

Lote 107: Linguiça mista 1 qualidade

Lote 108: Maçã de 1? qualidade

Lote 109: MACARRÃO CORTADO 500G TIPO CRISTAL . Produto de 1 qualidade.

Lote 110: Macarrão espaguete 500g tipo cristal

Lote 111: Macarrão lasanha tipo cristal

Lote 112: Maionese 495g 12x1

Lote 113: MAIONESE 500G. Produto de 1 qualidade. Embalagem: vidro de 500 g. Embalagem intacta, não violada, e deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, validade e condições de armazenagem.

Lote 114: Maionese picante 200 g tipo hellmanns

Lote 115: MAMÃO FORMOSA Produtos sãos, limpos, de boa qualidade, bem desenvolvidos e maduros firmes, que apresentem tamanho, cor e conformidade uniformes. Não serão aceitos manchas ou defeitos na casca.

Lote 116: Mamao papaia

Lote 117: Mandioca 1 qualidade

Lote 118: Manga 1 qualidade

Lote 119: MANTEIGA DE LEITE - Embalada em pote de 500g. Com adição de sal. O produto deverá apresentar forma cremosa à temperatura ambiente, cor amarela clara, sem manchas ou pontos de outra coloração, sabor e odor suave, característicos do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, de validade e condições de armazenagem. Produto de 1 qualidade.

Lote 120: MARACUJÁ De boa qualidade, apresentando tamanho, cor, aroma e sabor próprio da espécie e variedade. Apresentar grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo imediato. Não conterem substância terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca.

Lote 121: Margarina vegetal 1kg tipo delicia

Lote 122: MARGARINA VEGETAL 500GR - similar a delícia

Lote 123: Marshmallow

Lote 124: Massa para bolo caixa com 12 sabores diversos

Lote 125: Massa para pastel 400g tipo mezzani

Lote 126: Melancia 1 qualidade

Lote 127: Melão 1 qualidade

Lote 128: MILHO DE CANJICA 500G - tipo 1 SIMILAR YOKI

Lote 129: Milho de Pipoca tipo 1 500G - TIPO yoki

Lote 130: MILHO DE PIPOCA tipo 1 de 500g De primeira qualidade, beneficiado, polido, limpo; isento de sujidades, parasitas e larvas; Embalagem integra de 500g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, de validade e condições de armazenagem.

Lote 131: Milho verde 170g 12x1 tipo quero

Lote 132: Mocotó

Lote 133: Molho barbecue 380g

Lote 134: Molho madeira 340 g tipo predilecta

Lote 135: Molho shoyo 150ml

Lote 136: MORANGO Fruta de boa qualidade, fisiologicamente desenvolvida, bastante firme, com maturação apropriada, inteira, sem ferimentos, livre de pragas e doenças, munida de pedúnculo verde. Em embalagem plástica transparente pesando 200g cada, sem sinais de fungos ou apodrecimento.

Lote 137: Mortadela defumada tipo perdigão

Lote 138: Mortadela tipo perdigão

Lote 139: Mostarda 200g

Lote 140: ÓLEO DE SOJA 900 ML. Produto de 1 qualidade. Óleo de soja refinado, em garrafas pet, isento de substâncias estranhas a sua composição. Aspecto límpido e isento de impurezas, cor e odor característicos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, de validade e condições de armazenagem. CAIXA 20 X 1.

Lote 141: Orégano

Lote 142: Ovos cartelados

Lote 143: Paçoca do tipo moreninha do rio caixa c/50 unidades

Lote 144: Paçoquinha tipo amendupã pote 50 unid

Lote 145: Palmito conserva 270g

Lote 146: Pão de forma 500g tipo seven boys

Lote 147: Pão de forma integral 500g tipo seven boys

Lote 148: PÃO DE QUEIJO, Fabricado com matéria prima de primeira qualidade, isentos de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação, sem bolor, produzido no mesmo dia da entrega. Assado ao ponto ( macio).

Lote 149: Pão francês

Lote 150: Pão hot dog tipo pullman

Lote 151: Páprica doce

Lote 152: Peito de frango

Lote 153: Pepino 1 qualidade

Lote 154: Pêssego

Lote 155: PETA - Fabricado com matéria prima de primeira qualidade, isentos de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação, sem bolor, produzido até 24h antes do dia da entrega. Assado ao ponto.

Lote 156: Pimenta de cheiro

Lote 157: Pimenta dedo de moça

Lote 158: Pimentão 1 qualidade

Lote 159: Pipoca doce 15g x 50un tipo magitlec

Lote 160: Pipoca doce ****

Lote 161: Pirulito coração 500g

Lote 162: PIRULITO SORTIDOS 500g

Lote 163: PIRULITO. DO CHAVES Ingredientes: açúcar, glicose, e corantes artificiais. Não contém glúten, aproximadamente 10 cm de altura, pacote com aproximadamente 25 unidades.

Lote 164: PÓ p/GELATINA DIVERSOS 35g, 1 qualidade. Pó para preparo de gelatina de 1 qualidade, embalagem constituída de gelatina comestível em Pó. Na embalagem deverá constar os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote e o prazo de validade. SABORES: DIVERSOS.

Lote 165: Pó para gelatina sem sabor 24g tipo dr. Oetker

Lote 166: Polpa de frutas - diversos sabores

Lote 167: POLVILHO AZEDO TIPO AMAFIL. Polvilho azedo, embalagem contendo 1 kg - fabricado a partir de matéria prima sãs e limpas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, de validade e condições de armazenagem. ( Produto de 1 Qualidade). PACOTE DE 1 KG

Lote 168: Polvilho de mandioca doce 1 qualidade 1kg

Lote 169: Presunto

Lote 170: Queijo fresco curado

Lote 171: Queijo minas

Lote 172: QUEIJO MUSSARELA Produto de 1 qualidade ( pedaço ou fatiado). Deve apresentar cor amarelo característico do tipo mussarela, sem cheiro e sabor azedo ou de ranço, nem manhas escuras ou esverdeadas Embalagem com dados de identificação, data de fabricação e de validade, peso liquido e registro no Ministério da Saúde e/ou Agricultura. no rótulo da embalagem deverão ser impressas de forma clara e indelével as seguintes informações: identificação do produto, inclusive a marca; nome e endereço do fabricante; data de fabricação e prazo de validade ou data de vencimento e número do lote; peso líquido; condições de armazenamento.

Lote 173: Queijo parmesão ralado 50 g

Lote 174: Queijo provolone 500 g

Lote 175: Refrigerante 2l 1 qualidade sabores diversos - tipo, coca cola, guaraná, fanta

Lote 176: Repolho 1 qualidade

Lote 177: REQUEIJÃO CREMOSO 200G TIPO NESTLE. Produto de 1 qualidade. Não conter glúten. Produto sem amido. O produto deverá ser resfriado e transportado, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação em condições que preservem tanto as características físico- químicas, microbiológicas e microscópicas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, validade e condições de armazenagem. PRODUTO REFRIGERADO.

Lote 178: Sal grosso 1kg tipo cisne

Lote 179: Sal moido iodado 1kg

Lote 180: SALSICHA. Produto de 1 qualidade, do tipo HOT DOG, composta de ingredientes como: carne mecanicamente separada de aves, carne/gordura suína, água, proteína de soja, sal, condimentos naturais e outros ingredientes permitidos na legislação vigente que não descaracterizem o produto. Sem pimenta e sem glúten. Deverá ser congelada e armazenada e transportada em condições que preservem a qualidade e as características do alimento congelado. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente. Não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, exsudato, líquido em partes flácidas ou de consistência anormal, com indícios de fermentação pútrida.

Lote 181: Sardinha em conversa em óleo 165g

Lote 182: Sazom de carne

Lote 183: Sazom de frango 60g

Lote 184: Sazom de salada 60g

Lote 185: Sorvete pote 1kg tipo kibon

Lote 186: Suco caixa 1 lts diversos sabores - tipo del valle

Lote 187: SUCO EM PÓ 240g. Produto de 1 qualidade. Sabores sortidos, tipo artificial, colorido artificialmente, adoçado, com rendimento de 2 litros. Pacote atóxico, resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, validade e condições de armazenagem. TIPO TANG

Lote 188: Suspiro doce caixa c/50

Lote 189: Tempero completo 1kg - sem pimenta tipo arisco

Lote 190: TOMATE - maduro, boa qualidade, graúdo, com polpa firme e intacta, isento de enfermidades material terroso e umidade externa anormal, livres de resíduos de fertilizantes sujidades, parasitas e larvas, sem lesões de origem física ou mecânica, rachaduras e cortes.

Lote 191: Toucinho

Lote 192: Trigo para quibe 500g

Lote 193: Uva 1 qualidade

Lote 194: UVA PASSA escura s/semente; cheiro e sabor característicos. Ausência de sujidades, parasitos e larvas. Acondicionada em embalagem plástica de 100g, transparente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, de validade e condições de armazenagem.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.016.573,09

Identificador: YG1Z1

18/09/2025 - BRASIL | TO | ARRAIAS

Municipio De Arraias - Município De Arraias/TO

Contratação de empresa para locação de impressoras multifuncionais ( impressão, cópia e digitalização), com fornecimento de equipamentos, insumos ( exceto papel), manutenção preventiva e corretiva, assistência técnica e suporte operacional, visando atender às necessidades da Prefeitura Municipal de Arraias e Órgãos Participantes.

Data do Pregão:

Lote 1: Locação de impressora multifuncional colorida, referente ao período de 12 ( doze) meses.

Lote 2: Locação de impressora multifuncional, referente ao período de 12 ( doze) meses.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: YVZ39

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...