Eventual contratação de empresa do ramo pertinente, para fornecimento de insumos, medicamentos, equipamentos e materiais hospitalares e odontológicos.
Lote 2: AGULHA HIPODÉRMICA 13X4, 5, ESTÉRIL, ATÓXICA, APIROGÊNICA, DESCARTÁVEL ( canula em aço inox, cilindrica, reta, oca, siliconizada, com bisel trifacetado, afiado, rigido e centralizado, canhão em polipropileno e que permita encaixe perfeito, protetor em polipropileno, sem rachaduras e bem acopladoao canhão. Embalagem individual, em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem deverá estar impresso dados de identificação, procedência, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde). CAIXA COM 100 UND.
Lote 3: AGULHA HIPODÉRMICA 20X5, 5, ESTÉRIL, ATÓXICA, APIROGÊNICA, DESCARTÁVEL ( canula em aço inox, cilindrica, reta, oca, siliconizada, com bisel trifacetado, afiado, rigido e centralizado, canhão em polipropileno e que permita encaixe perfeito, protetor em polipropileno, sem rachaduras e bem acopladoao canhão. Embalagem individual, em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem deverá estar impresso dados de identificação, procedencia, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde). CAIXA COM 100 UND.
Lote 4: AGULHA HIPODÉRMICA 25X7, ESTÉRIL, ATÓXICA, APIROGÊNICA, DESCARTÁVEL ( canula em aço inox, cilindrica, reta, oca, siliconizada, com bisel trifacetado, afiado, rigido e centralizado, canhão em polipropileno e que permita encaixe perfeito, protetor em polipropileno, sem rachaduras e bem acopladoao canhao. Embalagem individual, em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem deverá estar impresso dados de identificação, procedência, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde). CAIXA COM 100 UND.
Lote 5: AGULHA HIPODÉRMICA 25X8, ESTÉRIL, ATÓXICA, APIROGÊNICA, DESCARTÁVEL ( canula em aço inox, cilindrica, reta, oca, siliconizada, com bisel trifacetado, afiado, rigido e centralizado, canhão em polipropileno e que permita encaixe perfeito, protetor em polipropileno, sem rachaduras e bem acopladoao canhão. Embalagem individual, em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem deverá estar impresso dados de identificação, procedência, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde). CAIXA COM 100 UND.
Lote 6: AGULHA HIPODÉRMICA 30X7, ESTÉRIL, ATÓXICA, APIROGÊNICA, DESCARTÁVEL ( canula em aço inox, cilindrica, reta, oca, siliconizada, com bisel trifacetado, afiado, rigido e centralizado, canhão em polipropileno e que permita encaixe perfeito, protetor em polipropileno, sem rachaduras e bem acopladoao canhão. Embalagem individual, em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem deverá estar impresso dados de identificação, procedência, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde). CAIXA COM 100 UND.
Lote 7: AGULHA HIPODÉRMICA 30X8, ESTÉRIL, ATÓXICA, APIROGÊNICA, DESCARTÁVEL ( canula em aço inox, cilindrica, reta, oca, siliconizada, com bisel trifacetado, afiado, rigido e centralizado, canhão em polipropileno e que permita encaixe perfeito, protetor em polipropileno, sem rachaduras e bem acopladoao canhão. Embalagem individual, em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem deverá estar impresso dados de identificação, procedência, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde). CAIXA COM 100 UND.
Lote 8: AGULHA HIPODÉRMICA ****, ESTÉRIL, ATÓXICA, APIROGÊNICA, DESCARTÁVEL ( canula em aço inox, cilindrica, reta, oca, siliconizada, com bisel trifacetado, afiado, rigido e centralizado, canhão em polipropileno e que permita encaixe perfeito, protetor em polipropileno, sem rachaduras e bem acopladoao canhão. Embalagem individual, em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem deverá estar impresso dados de identificação, procedência, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde). CAIXA COM 100 UND.
Lote 50: LAMINA DE BISTURI N? 11C, descartavel, esteril, em aco inoxidavel, sem rebarbas, com corte afiado e que se adaptem aos cabos de bisturi padrao. Embalagem: caixa com 100 unidades individuais, em papel laminado, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 51: LAMINA DE BISTURI N? 15C, descartavel, esteril, em aco inoxidavel, sem rebarbas, com corte afiado e que se adaptem aos cabos de bisturi padrao. Embalagem: caixa com 100 unidades individuais, em papel laminado, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 52: LAMINA DE BISTURI N? 23C, descartavel, esteril, em aco inoxidavel, sem rebarbas, com corte afiado e que se adaptem aos cabos de bisturi padrao. Embalagem: caixa com 100 unidades individuais, em papel laminado, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 53: LAMINA DE BISTURI N? 24C, descartavel, esteril, em aco inoxidavel, sem rebarbas, com corte afiado e que se adaptem aos cabos de bisturi padrao. Embalagem: caixa com 100 unidades individuais, em papel laminado, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 57: LUVA CIRURGICA ESTÉRIL, livre de latex natural, confeccionada em poliisopreno ou policloropreno, livre de pó, hipoalergenica, alta resistencia, alta sensibilidade tatil, formato anatomico, tamanho 7, 0. Embalagem: embalagem de acordo com as normas de embalagem que garanta a integridade do produto ate o momento de sua utilização, permitindo abertura e transferencia com tecnica asseptica; o rotulo impresso deve estar aplicado diretamente sobre a embalagem primaria, devendo conter as seguintes informacoes, escritas no idioma em portugues: nome do fabricante, nome e marca do produto, codigo do lote , data de fabricacao, prazo de validade, n? do registro na ANVISA /MS; a embalagem secundaria deve ser conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento ate o momento do uso. O produto deve obedecer a qualquer legislacao inerente ao mesmo. Embalagem primaria e secundaria rotuladas conforme a RDC 185/01/ANVISA.
Lote 58: LUVA CIRURGICA ESTÉRIL, livre de latex natural, confeccionada em poliisopreno ou policloropreno, livre de pó, hipoalergenica, alta resistencia, alta sensibilidade tatil, formato anatomico, tamanho 7, 5. Embalagem: embalagem de acordo com as normas de embalagem que garanta a integridade do produto ate o momento de sua utilização, permitindo abertura e transferencia com tecnica asseptica; o rotulo impresso deve estar aplicado diretamente sobre a embalagem primaria, devendo conter as seguintes informacoes, escritas no idioma em portugues: nome do fabricante, nome e marca do produto, codigo do lote , data de fabricacao, prazo de validade, n? do registro na ANVISA /MS; a embalagem secundaria deve ser conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento ate o momento do uso. O produto deve obedecer a qualquer legislacao inerente ao mesmo. Embalagem primaria e secundaria rotuladas conforme a RDC 185/01/ANVISA.
Lote 59: LUVA CIRURGICA ESTÉRIL, livre de latex natural, confeccionada em poliisopreno ou policloropreno, livre de pó, hipoalergenica, alta resistencia, alta sensibilidade tatil, formato anatomico, tamanho 8, 0. Embalagem: embalagem de acordo com as normas de embalagem que garanta a integridade do produto ate o momento de sua utilização, permitindo abertura e transferencia com tecnica asseptica; o rotulo impresso deve estar aplicado diretamente sobre a embalagem primaria, devendo conter as seguintes informacoes, escritas no idioma em portugues: nome do fabricante, nome e marca do produto, codigo do lote , data de fabricacao, prazo de validade, n? do registro na ANVISA /MS; a embalagem secundaria deve ser conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento ate o momento do uso. O produto deve obedecer a qualquer legislacao inerente ao mesmo. Embalagem primaria e secundaria rotuladas conforme a RDC 185/01/ANVISA.
Lote 60: LUVA CIRURGICA ESTÉRIL, livre de latex natural, confeccionada em poliisopreno ou policloropreno, livre de pó, hipoalergenica, alta resistencia, alta sensibilidade tatil, formato anatomico, tamanho 8, 5. Embalagem: embalagem de acordo com as normas de embalagem que garanta a integridade do produto ate o momento de sua utilização, permitindo abertura e transferencia com tecnica asseptica; o rotulo impresso deve estar aplicado diretamente sobre a embalagem primaria, devendo conter as seguintes informacoes, escritas no idioma em portugues: nome do fabricante, nome e marca do produto, codigo do lote , data de fabricacao, prazo de validade, n? do registro na ANVISA /MS; a embalagem secundaria deve ser conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento ate o momento do uso. O produto deve obedecer a qualquer legislacao inerente ao mesmo. Embalagem primaria e secundaria rotuladas conforme a RDC 185/01/ANVISA.
Lote 61: LUVA DE SEGURANÇA, em latex natural, tamanho M, nao inferior a 30cm de comprimento, interior flocado em algodao, antiderrapante, cor amarela. As seguintes informacoes deverao ser impressas pelo fabricante, diretamente sobre a embalagem em que o produto esta acondicionado: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, endereco, composicao, data de fabricacao ou lote, prazo/data de validade, bem como sobre os riscos que apresentam a saude e seguranca dos consumidores, e numero do Certificado de Aprovacao ( CA) do Ministerio do Trabalho e Emprego Conter o selo de identificacao da conformidade que deve ser aposto na embalagem, de forma visivel, legivel, indelevel e permanente, atender a( s) norma( s) ABNT e Portaria( s) vigente( s) do INMETRO. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referencia, a data de fabricacao ou lote impresso na embalagem. Embalagem: Lacrada com par individual.
Lote 62: LUVA, de procedimento, tamanho G, nao esteril, de uso unico, descartavel, apirogenica, em latex natural, textura uniforme, ambidestra, formato anatomico, resistente a tracao, punho com bainha, numero do lote e C. A. impressos na embalagem, sem po. Apresentacao: em caixa com 100 unidades contendo informacoes de identificacao e caracteristicas do produto. Embalagem primaria e secundária rotuladas conforme RDC 185/01/ANVISA.
Lote 63: LUVA, de procedimento, tamanho G, nao esteril, de uso unico, descartavel, apirogenica, EM VINIL, textura uniforme, ambidestra, formato anatomico, resistente a tracao, punho com bainha, numero do lote e C. A. impressos no punho, sem po. Apresentacao em caixa com 100 unidades contendo informacoes de identificacao, caracteristicas do produto e marca. Embalagem primaria e secundaria rotuladas conforme RDC 185/01/ANVISA.
Lote 64: LUVA, de procedimento, tamanho M, nao esteril, de uso unico, descartavel, apirogenica, em latex natural, textura uniforme, ambidestra, formato anatomico, resistente a tracao, punho com bainha, numero do lote e C. A. impressos na embalagem, sem po. Apresentacao: em caixa com 100 unidades contendo informacoes de identificacao e caracteristicas do produto. Embalagem primaria e secundária rotuladas conforme RDC 185/01/ANVISA.
Lote 65: LUVA, de procedimento, tamanho M, nao esteril, de uso unico, descartavel, apirogenica, EM VINIL, textura uniforme, ambidestra, formato anatomico, resistente a tracao, punho com bainha, numero do lote e C. A. impressos no punho, sem po. Apresentacao em caixa com 100 unidades contendo informacoes de identificacao, caracteristicas do produto e marca. Embalagem primaria e secundaria rotuladas conforme RDC 185/01/ANVISA.
Lote 66: LUVA, de procedimento, tamanho P, nao esteril, de uso unico, descartavel, apirogenica, em latex natural, textura uniforme, ambidestra, formato anatomico, resistente a tracao, punho com bainha, numero do lote e C. A. impressos na embalagem, sem po. Apresentacao: em caixa com 100 unidades contendo informacoes de identificacao e caracteristicas do produto. Embalagem primaria e secundária rotuladas conforme RDC 185/01/ANVISA.
Lote 67: LUVA, de procedimento, tamanho P, nao esteril, de uso unico, descartavel, apirogenica, EM VINIL, textura uniforme, ambidestra, formato anatomico, resistente a tracao, punho com bainha, numero do lote e C. A. impressos no punho, sem po. Apresentacao em caixa com 100 unidades contendo informacoes de identificacao, caracteristicas do produto e marca. Embalagem primaria e secundaria rotuladas conforme RDC 185/01/ANVISA.
Lote 68: LUVA, de procedimento, tamanho XP ( extra P), nao esteril, de uso unico, descartavel, apirogenica, em latex natural, textura uniforme, ambidestra, formato anatomico, resistente a tracao, punho com bainha, numero do lote e C. A. impressos na embalagem, sem po. Apresentacao: em caixa com 100 unidades contendo informacoes de identificacao e caracteristicas do produto. Embalagem primaria e secundária rotuladas conforme RDC 185/01/ANVISA.
Lote 75: ÓCULOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL, de seguranca, ampla visao, armacao regulavel e em peca unica em PVC incolor, atoxico e antialergico, sem valvula, com sistema de ventilacao para prevenir o embacamento do visor em quatro pontos na parte superior e inferior, visor de policarbonato incolor com tratamento antiembassante e antirisco, elastico com regulagem para fixacao permitindo ajuste automatico e perfeito na fac, permitido o uso em sobreposicao aos oculos corretivos. Atender a( s) norma( s) ABNT NBR vigente( s). Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referencia, a data de fabricacao ou lote impresso na embalagem.
Lote 76: PAPEL GRAU CIRÚRGICO, embalagem para esterilizacao, gramatura minima do papel de 60 g/m e minima do filme 54 g/m, dimensoes 10 cm x 100 m, isenta de odor, ter barreira microbiana de 98%, livre de microfuros e irregularidades, permeavel ao ar e ao agente esterilizante, atoxico, selagem tripla com largura que nao deve ser inferior a 6 mm, resistente a rasgos, tracao, vacuo, umidade e calor, pH 5 a 8 impresso com dois indicadores quimicos para monitorizacao, que mudam de cor apos contato com o agente esterilizante. Embalagem primaria deve conter informacoes de identificacao e caracteristica do produto, tais como: nome do fabricante, n?. do lote, data de fabricacao, validade do produto, marca, tamanho; a embalagem secundaria deve ser conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento ate o momento do uso.
Lote 77: PAPEL GRAU CIRÚRGICO, embalagem para esterilizacao, gramatura minima do papel de 60 g/m e minima do filme 54 g/m, dimensoes 15 cm x 100 m, isenta de odor, ter barreira microbiana de 98%, livre de microfuros e irregularidades, permeavel ao ar e ao agente esterilizante, atoxico, selagem tripla com largura que nao deve ser inferior a 6 mm, resistente a rasgos, tracao, vacuo, umidade e calor, pH 5 a 8 impresso com dois indicadores quimicos para monitorizacao, que mudam de cor apos contato com o agente esterilizante. Embalagem primaria deve conter informacoes de identificacao e caracteristica do produto, tais como: nome do fabricante, n?. do lote, data de fabricacao, validade do produto, marca, tamanho; a embalagem secundaria deve ser conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento ate o momento do uso.
Lote 78: PAPEL GRAU CIRÚRGICO, embalagem para esterilizacao, gramatura minima do papel de 60 g/m e minima do filme 54 g/m, dimensoes 17 cm x 100 m, isenta de odor, ter barreira microbiana de 98%, livre de microfuros e irregularidades, permeavel ao ar e ao agente esterilizante, atoxico, selagem tripla com largura que nao deve ser inferior a 6 mm, resistente a rasgos, tracao, vacuo, umidade e calor, pH 5 a 8 impresso com dois indicadores quimicos para monitorizacao, que mudam de cor apos contato com o agente esterilizante. Embalagem primaria deve conter informacoes de identificacao e caracteristica do produto, tais como: nome do fabricante, n?. do lote, data de fabricacao, validade do produto, marca, tamanho; a embalagem secundaria deve ser conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento ate o momento do uso.
Lote 79: PAPEL GRAU CIRÚRGICO, embalagem para esterilizacao, gramatura minima do papel de 60 g/m e minima do filme 54 g/m, dimensoes 20 cm x 100 m, isenta de odor, ter barreira microbiana de 98%, livre de microfuros e irregularidades, permeavel ao ar e ao agente esterilizante, atoxico, selagem tripla com largura que nao deve ser inferior a 6 mm, resistente a rasgos, tracao, vacuo, umidade e calor, pH 5 a 8 impresso com dois indicadores quimicos para monitorizacao, que mudam de cor apos contato com o agente esterilizante. Embalagem primaria deve conter informacoes de identificacao e caracteristica do produto, tais como: nome do fabricante, n?. do lote, data de fabricacao, validade do produto, marca, tamanho; a embalagem secundaria deve ser conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento ate o momento do uso.
Lote 80: PAPEL GRAU CIRÚRGICO, embalagem para esterilizacao, gramatura minima do papel de 60 g/m e minima do filme 54 g/m, dimensoes 30 cm x 100 m, isenta de odor, ter barreira microbiana de 98%, livre de microfuros e irregularidades, permeavel ao ar e ao agente esterilizante, atoxico, selagem tripla com largura que nao deve ser inferior a 6 mm, resistente a rasgos, tracao, vacuo, umidade e calor, pH 5 a 8 impresso com dois indicadores quimicos para monitorizacao, que mudam de cor apos contato com o agente esterilizante. Embalagem primaria deve conter informacoes de identificacao e caracteristica do produto, tais como: nome do fabricante, n?. do lote, data de fabricacao, validade do produto, marca, tamanho; a embalagem secundaria deve ser conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento ate o momento do uso.
Lote 81: PAPEL GRAU CIRÚRGICO, embalagem para esterilizacao, gramatura minima do papel de 60 g/m e minima do filme 54 g/m, dimensoes 35 cm x 100 m, isenta de odor, ter barreira microbiana de 98%, livre de microfuros e irregularidades, permeavel ao ar e ao agente esterilizante, atoxico, selagem tripla com largura que nao deve ser inferior a 6 mm, resistente a rasgos, tracao, vacuo, umidade e calor, pH 5 a 8 impresso com dois indicadores quimicos para monitorizacao, que mudam de cor apos contato com o agente esterilizante. Embalagem primaria deve conter informacoes de identificacao e caracteristica do produto, tais como: nome do fabricante, n?. do lote, data de fabricacao, validade do produto, marca, tamanho; a embalagem secundaria deve ser conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento ate o momento do uso.
Lote 82: PAPEL GRAU CIRÚRGICO, embalagem para esterilizacao, gramatura minima do papel de 60 g/m e minima do filme 54 g/m, dimensoes 40 cm x 100 m, isenta de odor, ter barreira microbiana de 98%, livre de microfuros e irregularidades, permeavel ao ar e ao agente esterilizante, atoxico, selagem tripla com largura que nao deve ser inferior a 6 mm, resistente a rasgos, tracao, vacuo, umidade e calor, pH 5 a 8 impresso com dois indicadores quimicos para monitorizacao, que mudam de cor apos contato com o agente esterilizante. Embalagem primaria deve conter informacoes de identificacao e caracteristica do produto, tais como: nome do fabricante, n?. do lote, data de fabricacao, validade do produto, marca, tamanho; a embalagem secundaria deve ser conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento ate o momento do uso.
Lote 83: PAPEL GRAU CIRÚRGICO, embalagem para esterilizacao, gramatura minima do papel de 60 g/m e minima do filme 54 g/m, dimensoes 45 cm x 100 m, isenta de odor, ter barreira microbiana de 98%, livre de microfuros e irregularidades, permeavel ao ar e ao agente esterilizante, atoxico, selagem tripla com largura que nao deve ser inferior a 6 mm, resistente a rasgos, tracao, vacuo, umidade e calor, pH 5 a 8 impresso com dois indicadores quimicos para monitorizacao, que mudam de cor apos contato com o agente esterilizante. Embalagem primaria deve conter informacoes de identificacao e caracteristica do produto, tais como: nome do fabricante, n?. do lote, data de fabricacao, validade do produto, marca, tamanho; a embalagem secundaria deve ser conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento ate o momento do uso.
Lote 86: PRESERVATIVO SEM LUBRIFICANTE. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 90: SCALPE N ? 19, para puncao venosa, com borboleta e agulha, esteril, descartavel. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao, tipo de esterilizacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 91: SCALPE N ? 21, para puncao venosa, com borboleta e agulha, esteril, descartavel. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao, tipo de esterilizacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 92: SCALPE N ? 23, para puncao venosa, com borboleta e agulha, esteril, descartavel. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao, tipo de esterilizacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 93: SCALPE N ? 25, para puncao venosa, com borboleta e agulha, esteril, descartavel. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao, tipo de esterilizacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 94: SCALPE N ? 27, para puncao venosa, com borboleta e agulha, esteril, descartavel. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao, tipo de esterilizacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 99: SERINGA DE 60 ML, sem agulha, bico tipo cateter, descartavel, esteril, em polipropileno, transparente, atoxica, apirogenica, cilindro reto siliconizado, parede uniforme, com escala de graduacao em ml, numeros e tracos legiveis, com anel de retencao que impeca o desprendimento do embolo do cilindro, bico sem rosca e que garanta conexoes seguras, flange com formato adequado, embolo com pistao lubrificado e ajustado ao cilindro. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso: dados de identificacao do produto, origem, lote e data de fabricacao, prazo de validade, tipo de esterilizacao e registro no Ministerio da Saude.
Lote 100: SONDA DE FOLLEY, N? 08, 02 vias, balao de 30 ml, esteril, em borracha natural de formato adequado, siliconizada, com anti- incrustante, ponta proximal arredondada, com orificios grandes, arredondados e lisos. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 101: SONDA DE FOLLEY, N? 10, 02 vias, balao de 30 ml, esteril, em borracha natural de formato adequado, siliconizada, com anti- incrustante, ponta proximal arredondada, com orificios grandes, arredondados e lisos. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 102: SONDA DE FOLLEY, N? 12, 02 vias, balao de 30 ml, esteril, em borracha natural de formato adequado, siliconizada, com anti- incrustante, ponta proximal arredondada, com orificios grandes, arredondados e lisos. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 103: SONDA DE FOLLEY, N? 14, 02 vias, balao de 30 ml, esteril, em borracha natural de formato adequado, siliconizada, com anti- incrustante, ponta proximal arredondada, com orificios grandes, arredondados e lisos. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 104: SONDA DE FOLLEY, N? 16, 02 vias, balao de 30 ml, esteril, em borracha natural de formato adequado, siliconizada, com anti- incrustante, ponta proximal arredondada, com orificios grandes, arredondados e lisos. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 105: SONDA DE FOLLEY, N? 16, 03 vias, balao de 30 ml, esteril, em borracha natural de formato adequado, siliconizada, com anti- incrustante, ponta proximal arredondada, com orificios grandes, arredondados e lisos. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 106: SONDA DE FOLLEY, N? 18, 02 vias, balao de 30 ml, esteril, em borracha natural de formato adequado, siliconizada, com anti- incrustante, ponta proximal arredondada, com orificios grandes, arredondados e lisos. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 107: SONDA DE FOLLEY, N? 18, 03 vias, balao de 30 ml, esteril, em borracha natural de formato adequado, siliconizada, com anti- incrustante, ponta proximal arredondada, com orificios grandes, arredondados e lisos. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 108: SONDA DE FOLLEY, N? 20, 02 vias, balao de 30 ml, esteril, em borracha natural de formato adequado, siliconizada, com anti- incrustante, ponta proximal arredondada, com orificios grandes, arredondados e lisos. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 109: SONDA DE FOLLEY, N? 20, 03 vias, balao de 30 ml, esteril, em borracha natural de formato adequado, siliconizada, com anti- incrustante, ponta proximal arredondada, com orificios grandes, arredondados e lisos. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 110: SONDA DE FOLLEY, N? 22, 02 vias, balao de 30 ml, esteril, em borracha natural de formato adequado, siliconizada, com anti- incrustante, ponta proximal arredondada, com orificios grandes, arredondados e lisos. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 111: SONDA DE FOLLEY, N? 22, 03 vias, balao de 30 ml, esteril, em borracha natural de formato adequado, siliconizada, com anti- incrustante, ponta proximal arredondada, com orificios grandes, arredondados e lisos. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 112: SONDA DE FOLLEY, N? 24, 02 vias, balao de 30 ml, esteril, em borracha natural de formato adequado, siliconizada, com anti- incrustante, ponta proximal arredondada, com orificios grandes, arredondados e lisos. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 113: SONDA DE FOLLEY, N? 24, 03 vias, balao de 30 ml, esteril, em borracha natural de formato adequado, siliconizada, com anti- incrustante, ponta proximal arredondada, com orificios grandes, arredondados e lisos. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 139: ATADURA GESSADA, 10 cm x 3, 0 m, na cor branca, alvejada, isenta de amido, dextrina, alcalis, acidos, corantes corretivos e alvejantes opticos, confeccionada em tecido de gaze especial 100% algodao, impregnada uniformemente com massa de pouca viscosidade composta de gesso, derivados de celulosee solventes anidros, bordas com corte sinuoso para evitar o desfiamento durante a confeccao do aparelho gessado e com tempo de secagem no maximo de 10 minutos. Embalagem individual. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao, tipo de esterilizacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 140: ATADURA GESSADA, 15 cm x 4, 0 m, na cor branca, alvejada, isenta de amido, dextrina, alcalis, acidos, corantes corretivos e alvejantes opticos, confeccionada em tecido de gaze especial 100% algodao, impregnada uniformemente com massa de pouca viscosidade composta de gesso, derivados de celulosee solventes anidros, bordas com corte sinuoso para evitar o desfiamento durante a confeccao do aparelho gessado e com tempo de secagem no maximo de 10 minutos. Embalagem individual. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao, tipo de esterilizacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 141: ATADURA GESSADA, 20 cm x 4, 0 m, na cor branca, alvejada, isenta de amido, dextrina, alcalis, acidos, corantes corretivos e alvejantes opticos, confeccionada em tecido de gaze especial 100% algodao, impregnada uniformemente com massa de pouca viscosidade composta de gesso, derivados de celulosee solventes anidros, bordas com corte sinuoso para evitar o desfiamento durante a confeccao do aparelho gessado e com tempo de secagem no maximo de 10 minutos. Embalagem individual. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao, tipo de esterilizacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude
Lote 166: COMPRESSA, de gaze hidrofila, 23 x 25 cm, descartavel, nao esteril, 100% algodao, alta absorcao, com cadarco. Embalagem: pacote com 50 unidades. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 180: EQUIPO MACROGOTAS PARA ALIMENTAÇÃO ENTERAL, esteril, com tampa protetora na entrada e saida, lanceta trifacetada, perfurante, adaptavel a frascos de dieta, entrada de ar com membrana hidrofoba e bactericida, camara de gotejamento flexivel e transparente, tubo extensor em PVC e com calibre adequado para dieta artesanal, atoxico, com pinca rolete e adaptavel a qualquer tipo de sonda. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 182: EQUIPO MACROGOTAS, COM BURETA DE 100 ML, descartavel, esteril, atoxico, apirogenico, camara graduada, alca de sustentacao, com corta fluxo, com injetor para medicacao com membrana auto cicatrizante, com filtro de ar hidrofobo, bactericida, com tampa reversivel, camara flexivel de gotejamento. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 228: PULSEIRA, para identificacao, na COR ROXA, com o nome Alergia impresso, confeccionada em material impermeavel e que nao permita o apagamento do nome impresso; dimensoes minimas 2 cm ( largura) x 24 cm ( comprimento), com lacre inviolavel. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante.
Lote 247: SONDA NASOGASTRICA N? 10, CURTA, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 248: SONDA NASOGASTRICA N? 10, LONGA, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 249: SONDA NASOGASTRICA N? 12, CURTA, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 250: SONDA NASOGASTRICA N? 12, LONGA, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 251: SONDA NASOGASTRICA N? 14, CURTA, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 252: SONDA NASOGASTRICA N? 14, LONGA, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 253: SONDA NASOGASTRICA N? 16, CURTA, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 254: SONDA NASOGASTRICA N? 16, LONGA, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 255: SONDA NASOGASTRICA N? 18, LONGA, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 256: SONDA NASOGASTRICA N? 20, LONGA, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 257: SONDA NASOGASTRICA N? 22, LONGA, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 258: SONDA NASOGASTRICA N? 4, CURTA, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 259: SONDA NASOGASTRICA N? 4, LONGA, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 260: SONDA NASOGASTRICA N? 6, CURTA, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 261: SONDA NASOGASTRICA N? 6, LONGA, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 262: SONDA NASOGASTRICA N? 8, CURTA, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 263: SONDA NASOGASTRICA N? 8, LONGA, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
Lote 897: CARDIOVERSOR BIFÁSICO VIVO. SP02: Sim. PNI: Sim. Capnografia: Sim. Modo DEA: Sim. Marcapasso: Sim. Impressora: Sim