Contratação de empresa para locação de brinquedos infláveis com serviços de montagem, desmontagem e monitores para evento recreativo/pedagógico em Amargosa/BA, no dia 12/10/2026. Os serviços devem ser executados em remessa única. A contratada deve fornecer 1 profissional por brinquedo (8h/dia). O valor referencial estimado é de R$ ****,60. A disputa eletrônica ocorrerá na plataforma compras. gov. br.
Os serviços serão executados em remessa única no dia 12 de outubro de 2026, no município de Amargosa, Bahia.
O pagamento será efetuado pelo município de Amargosa, até 30 dias corridos após a execução dos serviços, mediante apresentação de nota fiscal.
A empresa deve apresentar certidões negativas de débitos municipal, estadual, federal, trabalhista e FGTS, além de estatuto social.
Atraso na entrega/execução será cobrado multa de acordo com normas legais, podendo haver multa de 1,5% por dia de atraso.
Não serão aceitos brinquedos que apresentem avarias, desgaste excessivo, defeitos de funcionamento ou quaisquer condições que possam comprometer a integridade física.
O valor referencial estimado é de R$ ****,60.