Licita Já
0800 952 8525

Municipio De Fortaleza - Instituto Dr. José Frota

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1093 usuários reais, 04/09/2026). Metodologia

BRASIL | CE | FORTALEZA

Municipio De Fortaleza - Instituto Dr. José Frota

Aquisições de material médico- hospitalar - linha geral i ( abaixador de língua, algodão e outros)

Registro de preços para aquisições futuras e eventuais de material médico- hospitalar linha geral I ( abaixador de língua, algodão e outros) Material médico- hospitalar linha geral I, incluindo abaixador de língua e algodão.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Abaixador de língua de madeira, 14cm de comprimento e 1, 4cm de largura ( aprox. ), formato convencional com extremidades arredondadas e superfície lisa. Descartável. Embalado individualmente, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente. Pacote com 100 unidades. Apresentação: pacote. ()

Lote 2: Algodão hidrofílico, rolo com 500 gramas, com fibras puro algodão, alvejado e isento de impurezas, substâncias gordurosas, amido e alvejantes ópticos, inodoro e insípido. Trama firme no comprimento. O rolo deverá receber um segundo envoltório que ofereça completa proteção. Não estéril. Apresentados em mantas uniformes e homogêneas, embalado em sacos plásticos. - atender nbr **** com dados de identificação, procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente. Apresentação: pacote. ()

Lote 3: Algodão hidrofílico, rolo com 500 gramas, com fibras puro algodão, alvejado e isento de impurezas, substâncias gordurosas, amido e alvejantes ópticos, inodoro e insípido. Trama firme no comprimento. O rolo deverá receber um segundo envoltório que ofereça completa proteção. Não estéril. Apresentados em mantas uniformes e homogêneas, embalado em sacos plásticos. - atender nbr **** com dados de identificação, procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente. Apresentação: pacote. ()

Lote 4: ALGODÃO ORTOPÉDICO, CONFECCIONADO EM FIBRA DE PURO ALGODÃO CRU, MACIO E EXTRA- ABSORVENTE, TRANSFORMADO EM ROLO DE MANTA UNIFORME E ESPESSA. NÃO ESTÉRIL. PACOTE COM 420 GRAMAS. EMBALAGEM COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, DATA DE FABRICAÇÃO E PRAZO DE VALIDADE, COM REGISTRO EM ÓRGÃO COMPETENTE. APRESENTAÇÃO: PACOTE. ( Algodão ortopédico, rolo com420 gramas. confeccionado em fibra de puro algodão cru, macio e extra- absorvente, transformado em rolo de manta uniforme e espessa. Não estéril. Embalagem com dados de identificação, procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente. )

Lote 5: BOLSA PARA COLOSTOMIA RECORTÁVEL DE 15 A 60MM ¿ BOLSA DRENÁVEL, RECORTÁVEL ( APRESENTANDO GUIA DE RECORTE NO PAPEL ADERENTE), TRANSPARENTE, COM SUPORTE ADESIVO FLEXÍVEL E HIPOALERGÊNICO, TELA PERFURADA FIXADA À FACE POSTERIOR DA BOLSA, COM CLAMP INDIVIDUAL PARA CADA BOLSA. BOLSA DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. EMBALAGEM COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, DATA DE FABRICAÇÃO E PRAZO DE VALIDADE, COM REGISTRO EM ÓRGÃO COMPETENTE. APRESENTAÇÃO: UNIDADE. ( Bolsa para colostomia recortável de 15 a 60mm Bolsa drenável, recortável ( apresentando guia de recorte no papel aderente), transparente, com suporte adesivo flexível e hipoalergênico, tela perfurada fixada à face posterior da bolsa, com clamp individual para cada bolsa. Bolsa de plástico macio, silencioso e à prova de odores. Embalagem com dados de identificação, procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente. APRESENTAÇÃO: UNIDADE. )

Lote 6: CATETER NASAL PARA OXIGÊNIO TIPO ÓCULOS, ADULTO. ( CATETER NASAL PARA OXIGÊNIO TIPO ÓCULOS, ADULTO, em PVC atóxico, estéril, flexível, sem rebarbas, com orifícios bem acabados, que permita a passagem dos gases, proporcione ajuste e boa fixação, com conector de oxigênio tipo universal. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade deve ser de 12meses a partir da data de entrega. )

Lote 7: Coligação única para sistema de aspiração, drenagem e irrigação, 2 metros, confeccionado em pvc, transparente, atóxico, com uma das extremidades provida de uma ponteira ( cânula) para aspiração confeccionada em policarbonato e na outra extremidade de um conector graduado em pvc. Embalado individualmente em envelope de papel grau cirúrgico com filme de poliéster, devidamente identificado . Procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente. ()

Lote 8: Coligação única para sistema de aspiração, drenagem e irrigação, 2 metros, confeccionado em pvc, transparente, atóxico, com uma das extremidades provida de uma ponteira ( cânula) para aspiração confeccionada em policarbonato e na outra extremidade de um conector graduado em pvc. Embalado individualmente em envelope de papel grau cirúrgico com filme de poliéster, devidamente identificado . Procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente. ()

Lote 9: Coligação única para sistema de aspiração, drenagem e irrigação, 3 metros, confeccionado em pvc, transparente, atóxico, com uma das extremidades provida de uma ponteira ( cânula) para aspiração confeccionada em policarbonato e na outra extremidade de um conector graduado em pvc. Embalado individualmente em envelope de papel grau cirúrgico com filme de poliéster, devidamente identificado . Procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente. ()

Lote 10: Coligação única para sistema de aspiração, drenagem e irrigação, 3 metros, confeccionado em pvc, transparente, atóxico, com uma das extremidades provida de uma ponteira ( cânula) para aspiração confeccionada em policarbonato e na outra extremidade de um conector graduado em pvc. Embalado individualmente em envelope de papel grau cirúrgico com filme de poliéster, devidamente identificado . Procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente. ()

Lote 11: Coletor de amostra para broncoscopia - para coleta de secreções ( mucosidades), com capacidade em torno de 60- 120ml, estéril , com tampa, confeccionado em material atóxico, apirogênico, próprio para o procedimento, com transparência adequada para perfeita visualização do aspirado, com conectores de padrão universal, para perfeita adaptação em pontas de sondas de aspiração, com látex ou similar, inserido na ponta do tubo central do coletor, com bico na própria tampa, e também deve possuir na tampa, um outro bico, lateral, que se adapte perfeitamente ao tubo de vácuo, para proceder à coleta de secreções de forma fechada e direta, segura ao procedimento e ao profissional. Deve possui escala de graduação nítida. Embalagem individual, um lado grau cirúrgico e outro poliamida, abertura em pétala, estéril em processo que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação, procedência, data de fabricação, tipo de esterilização e prazo de validade, com registro em órgão competente. Apresentação: unidade ()

Lote 12: COLETOR DE URINA SISTEMA ABERTO ****, CONFECCIONADA EM MATERIAL PLÁSTICO TRANSPARENTE, COMPREENDENDO BOLSA PLÁSTICA TIPO SACO EM POLIETILENO, COM ESCALA DE 0 A **** DE GRADUAÇÃO DE VOLUME A CADA 100ML E LOCAL PARA ANOTAÇÕES DE DADOS DO PACIENTE, ALÇA FLEXÍVEL PARA SUSTENTAÇÃO E MANIPULAÇÃO DO COLETOR COM BOCAL PROVIDO DE CORDÃO. EMBALADO EM INVÓLUCRO PLÁSTICO TOTALMENTE SELADO. ( Coletor de urina sistema aberto - bolsa plástica tipo saco, confeccionado em polietileno virgem especial, com marcação de volume graduada a cada 100mL, e local para anotação de dados do paciente, alça flexível tipo cordão para sustentação e manipulação do coletor. Capacidade máxima de **** com dados de identificação, procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente. )

Lote 13: COLETOR DE URINA SISTEMA ABERTO ****, CONFECCIONADA EM MATERIAL PLÁSTICO TRANSPARENTE, COMPREENDENDO BOLSA PLÁSTICA TIPO SACO EM POLIETILENO, COM ESCALA DE 0 A **** DE GRADUAÇÃO DE VOLUME A CADA 100ML E LOCAL PARA ANOTAÇÕES DE DADOS DO PACIENTE, ALÇA FLEXÍVEL PARA SUSTENTAÇÃO E MANIPULAÇÃO DO COLETOR COM BOCAL PROVIDO DE CORDÃO. EMBALADO EM INVÓLUCRO PLÁSTICO TOTALMENTE SELADO. ( Coletor de urina sistema aberto - bolsa plástica tipo saco, confeccionado em polietileno virgem especial, com marcação de volume graduada a cada 100mL, e local para anotação de dados do paciente, alça flexível tipo cordão para sustentação e manipulação do coletor. Capacidade máxima de **** com dados de identificação, procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente. )

Lote 14: COLETOR DE URINA SISTEMA FECHADO. ( Coletor de urina, sistema fechado, capacidade ****, confeccionado em material RESISTENTE, branco opaco na face posterior, branco transparente na face anterior, com selagem segura, com válvula antirrefluxo, filtro de ar, sistema de fluxo contínuo de drenagem em pvc branco, transparente, firme, medindo no mínimo 1, 20 metros de comprimento e 0, 9cm de diâmetro interno, adaptador de sonda escalonado, confeccionado em material rígido, com alça rígida, tipo óculos para fixação, com dispositivo para coleta de amostra e tira para transporte estéril. Embalagem individual de papel grau cirúrgico e filme termoplástico, com abertura asséptica, constando externamente dados de identificação e procedência, data e de esterilização, tempo de validade e registro em órgão competente. )

Lote 15: Coletor de urina infantil feminino - estéril com bordas demarcadas e descartáveis para o sexo feminino, com adesivo hipoalérgico, saco plástico com graduação a cada 10ml, capacidade para 100ml aproximadamente. Embalagem individual, com dados de identificação e procedência, data e tempo de validade, com registro em órgão competente. Apresentação: unidade. ()

Lote 16: Coletor de urina infantil masculino - estéril com bordas demarcadas e descartáveis para o sexo masculino, com adesivo hipoalérgico, saco plástico com graduação a cada 10ml, capacidade para 100ml aproximadamente. Embalagem individual, com dados de identificação e procedência, data e tempo de validade, com registro em órgão competente. Apresentação: unidade. ()

Lote 17: Conexão com duas vias para infusão parenteral, adaptação universal, conexão descartável com clamp nas duas vias, estéril, apirogênico e atóxico. Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme termoplástico com abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade e registro em órgão competente. ()

Lote 18: Eletrodo adulto para monitorização cardíaca com gel. Adesivo hipoalergênico, de boa aderência, em espuma de polietileno ou rayon de viscose, espuma central regular, sem rebarbas, que se adapte com facilidade aos eletrodos padrões. Pino de aço inox recoberto com prata. Gel condutor sólido, de boa condutividade, distribuído de modo uniforme, boa adesividade na presença de umidade, que suporte permanência de 24 horas. Descartável. Constando dados de identificação, procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente. Apresentação: unidade. ()

Lote 19: Eletrodo adulto para monitorização cardíaca com gel. Adesivo hipoalergênico, de boa aderência, em espuma de polietileno ou rayon de viscose, espuma central regular, sem rebarbas, que se adapte com facilidade aos eletrodos padrões. Pino de aço inox recoberto com prata. Gel condutor sólido, de boa condutividade, distribuído de modo uniforme, boa adesividade na presença de umidade, que suporte permanência de 24 horas. Descartável. Constando dados de identificação, procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente. Apresentação: unidade. ()

Lote 20: ESPARADRAPO IMPERMEÁVEL BRANCO, 10CM X 4, 5M. ( Esparadrapo impermeável, 10cm x 4, 5m. Em puro tecido de algodão branco impermeabilizado em uma das faces e na outra com massa adesiva a base de borracha natural, óxido de zinco e resina acrílica, hipoalergênico. Enrolado em carretel plástico, com capa protetora. Embalagem com dados de identificação, procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente. APRESENTAÇÃO: UNIDADE)

Lote 21: ESPARADRAPO IMPERMEÁVEL BRANCO, 10CM X 4, 5M. ( Esparadrapo impermeável, 10cm x 4, 5m. Em puro tecido de algodão branco impermeabilizado em uma das faces e na outra com massa adesiva a base de borracha natural, óxido de zinco e resina acrílica, hipoalergênico. Enrolado em carretel plástico, com capa protetora. Embalagem com dados de identificação, procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente. APRESENTAÇÃO: UNIDADE)

Lote 22: Extensor 120 cm, uma via para infusão parenteral gravitacional em pvc, atóxico, transparente, tipo conector luer lock macho e luer fêmea com tampas, pinça clamp. Estéril. Embalagem individual, com dados de identificação, procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente. Apresentação: unidade. ()

Lote 23: Extensor 20 cm, uma via para infusão parenteral gravitacional em pvc, atóxico, transparente, tipo conector luer lock macho e luer fêmea com tampas, pinça clamp. Embalagem individual, com dados de identificação, procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente. Apresentação: unidade. ()

Lote 24: Extensor 20 cm, uma via para infusão parenteral gravitacional em pvc, atóxico, transparente, tipo conector luer lock macho e luer fêmea com tampas, pinça clamp. Embalagem individual, com dados de identificação, procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente. Apresentação: unidade. ()

BRASIL | CE | FORTALEZA

Municipio De Fortaleza - Instituto Dr. José Frota

Aquisições de materiais médico hospitalares: para tratamento de feridas

Registro de preços para aquisições futuras e eventuais de materiais médico hospitalares para tratamento de feridas A licitação visa o registro de preços para aquisições futuras e eventuais de materiais médico hospitalares para tratamento de feridas, conforme especificações e quantitativos previstos no anexo I do termo de referência, por um período de 12 meses. A licitação será dividida em itens, e o licitante pode participar em quantos itens forem de seu interesse.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: SOLUÇÃO PARA LIMPEZA E DESCONTAMINAÇÃO DE FERIDAS. ( Solução para limpeza e descontaminação de feridas composta de 0, 1% ou 0, 2% de polihexanida ( phmb), 0, 1% de betaína. água purificada. agente conservante. frasco de 250ml a 350 ml. contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 2: SOLUÇÃO PARA LIMPEZA E DESCONTAMINAÇÃO DE FERIDAS. ( Solução para limpeza e descontaminação de feridas composta de 0, 1% ou 0, 2% de polihexanida ( phmb), 0, 1% de betaína. água purificada. agente conservante. frasco de 250ml a 350 ml. contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 3: HIDROGEL VISCOSO TRANSPARENTE ESTÉRIL, COMPOSTA DE 0, 1% OU 0, 2% DE POLIHEXANIDA ( PHMB). ( Hidrogel viscoso transparente estéril, composta de 0, 1% ou 0, 2% de polihexanida ( phmb). Desbridante autolítico com ação bactericida e bacteriostática, podendo permanecer por 72 h no leito da ferida. Frasco contendo 50 a 100g. Com dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 4: HIDROGEL VISCOSO TRANSPARENTE ESTÉRIL, COMPOSTA DE 0, 1% OU 0, 2% DE POLIHEXANIDA ( PHMB). ( Hidrogel viscoso transparente estéril, composta de 0, 1% ou 0, 2% de polihexanida ( phmb). Desbridante autolítico com ação bactericida e bacteriostática, podendo permanecer por 72 h no leito da ferida. Frasco contendo 50 a 100g. Com dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 5: TERAPIA DE PRESSÃO NEGATIVA P, FERIDAS, TIPO: CONJUNTO COMPLETO, COMPONENTES: C, NO MÍNIMO: DRENO, GAZE C, PHMB, GAZE C, PETROLATO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: CURATIVO C, HIDROPOLÍMERO CERCA DE 5 X 10 CM, ESTERILIDADE : USO ÚNICO. //CURATIVO DE ESPUMA ABSORVENTE ANTIMICROBIANO COM POLIHEXAMETILENO DE BIGUANIDA- PHMB. IMPERMEÁVEL A FLUÍDOS. EM FORMA DE PLACA 10 X 10CM COM VARIAÇÃO DE ATÉ 02CM. CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO: DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE, LOTE E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO E REGISTRO NO M. S. ( Curativo de espuma absorvente antimicrobiano com polihexametileno de biguanida- phmb. impermeável a fluídos. em forma de placa 10x 10 cm com variação de até 02 cm. contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 6: TERAPIA DE PRESSÃO NEGATIVA P, FERIDAS, TIPO: CONJUNTO COMPLETO, COMPONENTES: C, NO MÍNIMO: DRENO, GAZE C, PHMB, GAZE C, PETROLATO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: CURATIVO C, HIDROPOLÍMERO CERCA DE 5 X 10 CM, ESTERILIDADE : USO ÚNICO. //CURATIVO DE ESPUMA ABSORVENTE ANTIMICROBIANO COM POLIHEXAMETILENO DE BIGUANIDA- PHMB. IMPERMEÁVEL A FLUÍDOS. EM FORMA DE PLACA 10 X 10CM COM VARIAÇÃO DE ATÉ 02CM. CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO: DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE, LOTE E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO E REGISTRO NO M. S. ( Curativo de espuma absorvente antimicrobiano com polihexametileno de biguanida- phmb. impermeável a fluídos. em forma de placa 10x 10 cm com variação de até 02 cm. contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 7: CURATIVO - COBERTURA DE POLIÉSTER NÃO ADERENTE, COM UMA CAMADA DE ALGODÃO IMPREGNADA COM POLIHEXAMETILENO DE BIGUANIDA. ( Cobertura de poliéster não aderente, com uma camada de algodão impregnada com polihexametileno de biguanida- phmb a 0. 2% e uma película de poliuretano. a interface de contato com a lesão é coberta por um polímero tipo filme transparente que possui a propriedade não aderente e impermeável. tamanho 7, 5cm x 20cm com variação de até 02 cm contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 8: CURATIVO - COBERTURA DE POLIÉSTER NÃO ADERENTE, COM UMA CAMADA DE ALGODÃO IMPREGNADA COM POLIHEXAMETILENO DE BIGUANIDA. ( Cobertura de poliéster não aderente, com uma camada de algodão impregnada com polihexametileno de biguanida- phmb a 0. 2% e uma película de poliuretano. a interface de contato com a lesão é coberta por um polímero tipo filme transparente que possui a propriedade não aderente e impermeável. tamanho 7, 5cm x 20cm com variação de até 02 cm contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 9: Cobertura primária embebida em óleos a base de ácidos graxos essenciais, lecitina e soja, triglicerídeos de cadeia média e vitaminas a e e, óleo de girassol, com óleo de copaíba e/ou [ oleo de melaleuca e/ou óleo de andiroba em tela de rayon, medindo aproximadamente 7, 5 x 15 cm. Embalagem individual contendo dados de identificação. Procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e atender a legislação sanitária vigente e pertinente ao produto e registro no ms. ()

Lote 10: CURATIVO 100% DE ALGODÃO, IMPREGNADA COM POLIHEXAMETILENO DE BIGUANIDA. ( Curativo 100% de algodão, impregnada com polihexametileno de biguanida- phmb a 0. 2% . antimicrobiano - como agente resistente à colonização bacteriana. com ação bactericida e bacteriostática, reduzindo a penetração bacteriana através da cobertura de amplo espectro contra microorganismos gram positivos e negativos, fungos e leveduras. tamanho 15 cmx 17cm com variação de 02 cm. . embalagem individual. contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 11: CURATIVO 100% DE ALGODÃO, IMPREGNADA COM POLIHEXAMETILENO DE BIGUANIDA. ( Curativo 100% de algodão, impregnada com polihexametileno de biguanida- phmb a 0. 2% . antimicrobiano - como agente resistente à colonização bacteriana. com ação bactericida e bacteriostática, reduzindo a penetração bacteriana através da cobertura de amplo espectro contra microorganismos gram positivos e negativos, fungos e leveduras. tamanho 15 cmx 17cm com variação de 02 cm. . embalagem individual. contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 12: CURATIVO DE TELA NÃO ADERENTE. ( Curativo de tela não aderente composta de uma malha impregnada com parafina e acetato de clorexidina a 0, 5% uniforme e porosa, 10 cm x 10 cm com variação de até 03 cm. estéril, embalagem individual. contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 13: CURATIVO DE TELA NÃO ADERENTE. ( Curativo de tela não aderente composta de uma malha impregnada com parafina e acetato de clorexidina a 0, 5% uniforme e porosa, 10 cm x 10 cm com variação de até 03 cm. estéril, embalagem individual. contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 14: CURATIVO ABSORVIVEL. ( Curativo absorvivel constituído por 01 película externa de poliuretano, 01 camada central de espuma absorvente de poliuretano, 01 camada de silicone suave, aderente, para o contato com a ferida. Medindo cerca de 10 cm x 20 cm ( Com variação de 2 cm). Estéril. Embalagem individual adequada, segura, compatível com o processo de esterilização e que permita abertura e transferência com técnica asséptica. Contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S)

Lote 15: CURATIVO ABSORVIVEL. ( Curativo absorvivel constituído por 01 película externa de poliuretano, 01 camada central de espuma absorvente de poliuretano, 01 camada de silicone suave, aderente, para o contato com a ferida. Medindo cerca de 10 cm x 20 cm ( Com variação de 2 cm). Estéril. Embalagem individual adequada, segura, compatível com o processo de esterilização e que permita abertura e transferência com técnica asséptica. Contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S)

Lote 16: CURATIVO DE HIDROFIBRA ANTIMICROBIANO. ( Curativo de hidrofibra antimicrobiano, estéril, macio. tamanho 20cm x 30 cm com variação de até 5 cm. não entrelaçado composto por 100 % carboximetilcelulose sódica e prata. absorvente. forma gel e coesivo que se adapta ao leito da ferida. mantendo ambiente úmido que promove o desbridamento autolítico contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 17: CURATIVO DE HIDROFIBRA ANTIMICROBIANO. ( Curativo de hidrofibra antimicrobiano, estéril, macio. tamanho 20cm x 30 cm com variação de até 5 cm. não entrelaçado composto por 100 % carboximetilcelulose sódica e prata. absorvente. forma gel e coesivo que se adapta ao leito da ferida. mantendo ambiente úmido que promove o desbridamento autolítico contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 18: CURATIVO DE MEMBRANA POLIMÉRICA COM ABERTURA PARA TUBOS. ( Curativo de membrana polimérica com abertura para tubos. tamanho 9cm x 9cm com variação 2cm. estéril, revestida na face externa por um filme semipermeável. que permita a troca gasosa e a visualização do exsudato. contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S)

Lote 19: CURATIVO DE MEMBRANA POLIMÉRICA COM ABERTURA PARA TUBOS. ( Curativo de membrana polimérica com abertura para tubos. tamanho 9cm x 9cm com variação 2cm. estéril, revestida na face externa por um filme semipermeável. que permita a troca gasosa e a visualização do exsudato. contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S)

Lote 20: CURATIVO ANTIBACTERIANO. ( Curativo antibacteriano, não aderente, composto de malha de poliéster, com prata nanocristalina, com permeabilidade seletiva. tamanho 10 x 20 cm com variação de 5 cm. embalagem individual contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 21: CURATIVO ANTIBACTERIANO. ( Curativo antibacteriano, não aderente, composto de malha de poliéster, com prata nanocristalina, com permeabilidade seletiva. tamanho 10 x 20 cm com variação de 5 cm. embalagem individual contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 22: Curativo de hidrocolóide, composto de carboximetilcelulose , tamanho **** com variação de 2cm. Altamente flexível. Auto- adesivo, promove meio úmido. Possui uma membrana que permite as trocas gasosas e impede a entrada de água e bactérias. . Embalagem individual. Contendo dados de identificação. Procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e atender a legislação sanitária vigente e pertinente ao produto e registro no ms. ()

Lote 23: Curativo de hidrocolóide, composto de carboximetilcelulose , tamanho **** com variação de 2cm. Altamente flexível. Auto- adesivo, promove meio úmido. Possui uma membrana que permite as trocas gasosas e impede a entrada de água e bactérias. . Embalagem individual. Contendo dados de identificação. Procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e atender a legislação sanitária vigente e pertinente ao produto e registro no ms. ()

Lote 24: Curativo de hidrocolóide, composto de carboximetilcelulose, tamanho 20cm x 20cm com variação de 2cm. Altamente flexível. Auto- adesivo, promove meio úmido. Possui uma membrana que permite as trocas gasosas e impede a entrada de água e bactérias. Embalagem individual. Contendo dados de identificação. Procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e atender a legislação sanitária vigente e pertinente ao produto e registro no ms. Apresentação: unidade. ()

Lote 25: Curativo de hidrocolóide, composto de carboximetilcelulose, tamanho 20cm x 20cm com variação de 2cm. Altamente flexível. Auto- adesivo, promove meio úmido. Possui uma membrana que permite as trocas gasosas e impede a entrada de água e bactérias. Embalagem individual. Contendo dados de identificação. Procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e atender a legislação sanitária vigente e pertinente ao produto e registro no ms. Apresentação: unidade. ()

Lote 26: CURATIVO DE ALGINATO DE CÁLCIO COM PRATA EM PLACA. ( Curativo de alginato de cálcio com prata em placa. tamanho **** com variação de 5 cm. forma gel coesivo. adapta- se ao leito da ferida. promove desbridamento autolítico. contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 27: CURATIVO DE ALGINATO DE CÁLCIO COM PRATA EM PLACA. ( Curativo de alginato de cálcio com prata em placa. tamanho **** com variação de 5 cm. forma gel coesivo. adapta- se ao leito da ferida. promove desbridamento autolítico. contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 28: CURATIVO DE PELÍCULA RECONSTRUTORA EPIDÉRMICA TRANSPARENTE EM POLIURETANO. ( Curativo de película reconstrutora epidérmica transparente em poliuretano. reticulada. aderente não adesiva. semipermeável. flexível. tamanho 18 x 10 cm com variação de 5 cm. contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 29: CURATIVO DE PELÍCULA RECONSTRUTORA EPIDÉRMICA TRANSPARENTE EM POLIURETANO. ( Curativo de película reconstrutora epidérmica transparente em poliuretano. reticulada. aderente não adesiva. semipermeável. flexível. tamanho 18 x 10 cm com variação de 5 cm. contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 30: CURATIVO DE GAZE DE NÃO TECIDO. ( Curativo de gaze de não tecido ( 50% poliéster e 50% rayon), fenestrado, impregnado com polihexametileno de biguanida - ação bactericida e bacteriostática, reduzindo a penetração bacteriana através da cobertura, de amplo espectro contra microorganismos gram- positivos e negativos, fungos e leveduras. medindo 10cm x 10cm com variação 2 cm. embalagem individual. contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 31: CURATIVO DE GAZE DE NÃO TECIDO. ( Curativo de gaze de não tecido ( 50% poliéster e 50% rayon), fenestrado, impregnado com polihexametileno de biguanida - ação bactericida e bacteriostática, reduzindo a penetração bacteriana através da cobertura, de amplo espectro contra microorganismos gram- positivos e negativos, fungos e leveduras. medindo 10cm x 10cm com variação 2 cm. embalagem individual. contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 32: CURATIVO ABSORVENTE DE ALGINATO DE CÁLCIO E SÓDIO. ( Curativo absorvente de alginato de cálcio e sódio. estéril. placa medindo 10 x 10 cm com variação de 2 cm. não aderente e com alta capacidade de absorção. atua com ação hidro- iônica, formando uma substância gelatinosa. embalagem individual permitindo abertura asséptica. contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 33: CURATIVO DE ESPUMA ABSORVENTE, AUTOADERENTE. ( Curativo de espuma absorvente , autoderente . Contendo 01 película externa de poliuretano impermeável a água e microorganismos e permeável a vapor, 01 almofada absorvente de espuma de poliuretano com prata, 01 camada de silicone suave, aderente para o contato com a ferida. Medindo 15cm x 15 cm Estéril. Embalagem individual adequada, segura, compatível com o processo de esterilização e que permita abertura e transferência com técnica asséptica. Contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S)

Lote 34: CURATIVO DE ESPUMA ABSORVENTE, AUTOADERENTE. ( Curativo de espuma absorvente , autoderente . Contendo 01 película externa de poliuretano impermeável a água e microorganismos e permeável a vapor, 01 almofada absorvente de espuma de poliuretano com prata, 01 camada de silicone suave, aderente para o contato com a ferida. Medindo 15cm x 15 cm Estéril. Embalagem individual adequada, segura, compatível com o processo de esterilização e que permita abertura e transferência com técnica asséptica. Contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S)

Lote 35: CURATIVO DE ESPUMA COM PRATA, NÃO ADESIVO. ( Curativo de espuma com prata . não adesivo. macio e altamente absortivo medindo **** variando 2 cm. embalagem individual. contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 36: CURATIVO DE ESPUMA COM PRATA, NÃO ADESIVO. ( Curativo de espuma com prata . não adesivo. macio e altamente absortivo medindo **** variando 2 cm. embalagem individual. contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 37: GEL DE LIMPEZA - HOSPITALAR. ( Gel de limpeza, aquoso estéril, composta de 0, 1% ou 0, 2% de polihexanida ( phmb). Desbridante autolítico com ação bactericida e bacteriostática, podendo permanecer por 72 h no leito da ferida. Frasco contendo 50ml a 100ml. Com dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 38: GEL DE LIMPEZA - HOSPITALAR. ( Gel de limpeza, aquoso estéril, composta de 0, 1% ou 0, 2% de polihexanida ( phmb). Desbridante autolítico com ação bactericida e bacteriostática, podendo permanecer por 72 h no leito da ferida. Frasco contendo 50ml a 100ml. Com dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S. )

Lote 39: ATADURA DE RAYON. ( Atadura de rayon medindo 7, 7 cm x 5 m, não aderente, íntegra sem deformidades e fios soltos esterilizado por óxido de etileno. Contendo dados de identificação: data de fabricação, prazo de validade, lote e tipo de esterilização e registro no M. S)

30/07/2026 - BRASIL | CE | FORTALEZA

Municipio De Fortaleza - Instituto Dr. José Frota

Prestação de serviço de dosagem de radiação ( dosímetros)

Contratação de empresa para prestação de serviço de proteção radiológica individual, por meio de dosagem de radiação dosímetros e envio de relatório mensal com resultado individual dos funcionários. Fornecimento e monitoramento de 173 dosímetros individuais e 2 dosímetros padrões, totalizando 175 dosímetros por mês.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Serviço de proteção radiológica individual, por meio de dosagem de radiação ( dosimetria), com fornecimento dosímetros, sem cessão de mão de obra. ()

14/07/2026 - BRASIL | CE | FORTALEZA

Municipio De Fortaleza - Instituto Dr. José Frota

Aquisições de avental descartável não estéril

Registro de preços para aquisições futuras e eventuais de avental descartável não estéril. Avental descartável não estéril.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Avental descartável não estéril. ( avental descartável manga longa uso hospitalar não estéril, confeccionado em tecido não tecido ( tnt) 100% polipropileno, na cor branca, com gramatura de 40 a 50 gr/m, largura mínima de 120 cm e comprimento maior que 120cm, com manga longa, elástico nos punhos, abertura nas costas e tiras para fechamento no pescoço e na cintura. Embalagem com dados de identificação data de fabricação, prazo de validade e atender a legislação sanitária vigente e pertinente ao produto. )

Lote 2: Avental descartável não estéril. ( avental descartável manga longa uso hospitalar não estéril, confeccionado em tecido não tecido ( tnt) 100% polipropileno, na cor branca, com gramatura de 40 a 50 gr/m, largura mínima de 120 cm e comprimento maior que 120cm, com manga longa, elástico nos punhos, abertura nas costas e tiras para fechamento no pescoço e na cintura. Embalagem com dados de identificação data de fabricação, prazo de validade e atender a legislação sanitária vigente e pertinente ao produto. )

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Veja também

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...