Municipio De Itapaje - Secretaria Da Educação
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais didáticos impressos de Educação Financeira destinados a alunos do 6 ao 9 ano do Ensino Fundamental, bem como material pedagógico impresso e/ou digital, incluindo recursos didáticos para o desenvolvimento de habilidades de liderança e competências essenciais, voltados aos estudantes dos Anos Finais das Escolas de Tempo Integral da rede municipal de ensino de Itapajé/CE
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - LIVRO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA 6? ANOLivro didático para educação financeira, destinado ao 6? ano do Ensino Fundamental, do programa " Oficina das Finanças" da Editora FTD. Desenvolvido para ampliar o raciocínio financeiro dos estudantes, aprofunda temas como orçamento, planejamento de metas e impacto das escolhas econômicas no cotidiano e na sociedade. Especificações: Número de páginas: 120 páginas formato: 23 cm x 29 cm, Capa: Brochura ( capa mole), Conteúdo: Apresenta desafios, trilhas de aprendizagem e projetos colaborativos com foco em consumo consciente, controle de gastos e atitudes éticas no uso do dinheiro, com linguagem acessível e contextualizada.
Lote 2: R$ ****,00 - LIVRO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA 7? ANOLivro didático para educação financeira, destinado ao 7? ano do Ensino Fundamental, do programa " Oficina das Finanças" da Editora FTD. Desenvolvido para promover a educação a educação financeira prática e crítica, alinhada à BNCC, aborda temas como planejamento financeiro, consumo consciente e impacto social. Especificações: Número de páginas: 128 páginas formato: 23 cm x 29 cm, capa: Brochura ( capa mole), conteúdo: apresenta 16 missões gamificadas e um projeto " Mão na Massa" envolvendo planejamento financeiro, consumo consciente e ações de impacto social, com linguagem acessível para estudantes dessa faixa etária.
Lote 3: R$ ****,00 - LIVRO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA 8? ANOLivro didático para educação financeira, destinado ao 8? ano do Ensino Fundamental, do programa " Oficina das Finanças" da Editora FTD. Desenvolvido para promover a educação financeira prática e critica, alinhada à BNCC, aborda temas como planejamento financeiro, consumo consciente e impacto social. Especificações: Número de páginas: 128 páginas formato 23 cm x 29 cm, capa: Brochura ( capa mole), conteúdo: apresenta 16 missões gamificadas e um projeto " Mão na Massa" com foco em pesquisa de custos, investimentos e precificação, utilizando linguagem acessível para estudantes dessa faixa etária.
Lote 4: R$ ****,00 - LIVRO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA 9? ANO - Livro didático para educação financeira, destinado ao 9? ano do Ensino Fundamental, do programa " Oficina das Finanças" da Editora FTD. Desenvolvido para promover a educação financeira prática e critica, alinhada à BNCC, aborda temas como planejamento financeiro, consumo consciente e impacto social. Especificações: Número de páginas: 128 páginas formato 23 cm x 29 cm, capa: Brochura ( capa mole), conteúdo: apresenta 16 missões gamificadas e um projeto " Mão na Massa" voltado ao uso responsável do cartão de crédito e prevenção de dívidas, utilizando linguagem acessível para estudantes dessa faixa etária.
Lote 1: R$ ****,00 - LIVRO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA 6? ANOLivro didático para educação financeira, destinado ao 6? ano do Ensino Fundamental, do programa " Oficina das Finanças" da Editora FTD. Desenvolvido para ampliar o raciocínio financeiro dos estudantes, aprofunda temas como orçamento, planejamento de metas e impacto das escolhas econômicas no cotidiano e na sociedade. Especificações: Número de páginas: 120 páginas formato: 23 cm x 29 cm, Capa: Brochura ( capa mole), Conteúdo: Apresenta desafios, trilhas de aprendizagem e projetos colaborativos com foco em consumo consciente, controle de gastos e atitudes éticas no uso do dinheiro, com linguagem acessível e contextualizada.
Lote 2: R$ ****,00 - LIVRO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA 7? ANOLivro didático para educação financeira, destinado ao 7? ano do Ensino Fundamental, do programa " Oficina das Finanças" da Editora FTD. Desenvolvido para promover a educação a educação financeira prática e crítica, alinhada à BNCC, aborda temas como planejamento financeiro, consumo consciente e impacto social. Especificações: Número de páginas: 128 páginas formato: 23 cm x 29 cm, capa: Brochura ( capa mole), conteúdo: apresenta 16 missões gamificadas e um projeto " Mão na Massa" envolvendo planejamento financeiro, consumo consciente e ações de impacto social, com linguagem acessível para estudantes dessa faixa etária.
Lote 3: R$ ****,00 - LIVRO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA 8? ANOLivro didático para educação financeira, destinado ao 8? ano do Ensino Fundamental, do programa " Oficina das Finanças" da Editora FTD. Desenvolvido para promover a educação financeira prática e critica, alinhada à BNCC, aborda temas como planejamento financeiro, consumo consciente e impacto social. Especificações: Número de páginas: 128 páginas formato 23 cm x 29 cm, capa: Brochura ( capa mole), conteúdo: apresenta 16 missões gamificadas e um projeto " Mão na Massa" com foco em pesquisa de custos, investimentos e precificação, utilizando linguagem acessível para estudantes dessa faixa etária.
Lote 4: R$ ****,00 - LIVRO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA 9? ANO - Livro didático para educação financeira, destinado ao 9? ano do Ensino Fundamental, do programa " Oficina das Finanças" da Editora FTD. Desenvolvido para promover a educação financeira prática e critica, alinhada à BNCC, aborda temas como planejamento financeiro, consumo consciente e impacto social. Especificações: Número de páginas: 128 páginas formato 23 cm x 29 cm, capa: Brochura ( capa mole), conteúdo: apresenta 16 missões gamificadas e um projeto " Mão na Massa" voltado ao uso responsável do cartão de crédito e prevenção de dívidas, utilizando linguagem acessível para estudantes dessa faixa etária.
Lote 5: R$ ****,00 - COLEÇÃO LÍDER EM MIM - ENSINO FUNDAMENTAL II - BÁSICO - 6? ANO FUNDAMENTALColeção Líder em Mim - Ensino Fundamental II - Básico - 6? ano Fundamental - ISBN: 978- 85- 468- ****- 4 - Livro com programa de desenvolvimento de habilidades socioemocionais desenvolvido para alunos do 6? ano do Ensino Fundamental Anos Finais, com o propósito de: conduzir estudantes à reflexão sobre a construção do seu futuro; contribuir com o autoconhecimento considerando suas origens familiares e os grupos sociais, e através da exploração de possibilidades e reconhecimento. de mundo; promover um ambiente de aprendizagem bem acolhedor para os estudantes; favorecer o reconhecimento de aptidões, auxiliando- os na tomada de decisão em relação à vida pessoal e profissional; contribuir para o desenvolvimento integral dos estudantes a partir da construção de habilidades essenciais, como: aprender a aprender, empatia, gerir as emoções e resolver os problemas; apresentar atividades que favorecem o desenvolvimento do pensamento crítico, da resiliência, da proatividade, da coletividade, da comunicação, e da criatividade; fortalecer a vivência de uma rotina voltada para relações sociais positivas. Materiais complementares: manual do professor, em formato digital ou impresso, que contenha as orientações didáticas, os fundamentos e os embasamentos científicos, acadêmicos e pedagógicos da solução ofertada, em linguagem clara, privilegiando o uso de infográficos, tabelas e outros modelos de compilação de dados, focado para os diferentes atores responsáveis pela implementação e utilização da solução proposta, de forma a figurar como Guia de Orientações Didáticas da solução ofertada e deverá alinhar- se à definição Casel.
Lote 6: R$ ****,00 - COLEÇÃO LÍDER EM MIM - ENSINO FUNDAMENTAL II - BÁSICO - 7? ANO FUNDAMENTALColeção Líder em Mim - Ensino Fundamental II - Básico - 7? ano Fundamental - ISBN: 978- 85- 081- ****- 4 - Livro com programa de desenvolvimento de habilidades socioemocionais desenvolvido para alunos do 7? ano do Ensino Fundamental Anos Finais, com o propósito de: conduzir estudantes à reflexão sobre a construção do seu futuro; contribuir com o autoconhecimento, considerandosuas origens familiares e os grupos sociais, e através da exploração de possibilidades e reconhecimento de mundo; promover um ambiente de aprendizagem bem acolhedor para os estudantes; favorecer o reconhecimento de aptidões, auxiliando- os na tomada de decisão em relação à vida pessoal e profissional; contribuir para o desenvolvimento integral dos estudantes a partir da construção de habilidades essenciais, como: aprender a aprender, empatia, gerir as emoções e resolver os problemas; apresentar atividades que favorecem o desenvolvimento do pensamento crítico, da resiliência, da proatividade, da coletividade, da comunicação, e da criatividade; fortalecer a vivência de uma rotina voltada pararelações sociais positivas. Materiais complementares: manual do professor, em formato digital ou impresso, que contenha as orientações didáticas, os fundamentos e os embasamentos científicos, acadêmicos e pedagógicos da solução ofertada, em linguagem clara, privilegiando o uso de infográficos, tabelas e outros modelos de compilação de dados, focado para os diferentes atores responsáveis pela implementação e utilização da solução proposta, de forma a figurar como Guia de Orientações Didáticas da solução ofertada e deverá alinhar- se à definição Casel.
Lote 7: R$ ****,00 - COLEÇÃO LÍDER EM MIM - ENSINO FUNDAMENTAL II - BÁSICO - 8? ANO FUNDAMENTALColeção Líder em Mim - Ensino Fundamental II - Básico - 8? ano Fundamental - ISBN: 978- 65- 573- ****- 4 - Livro com programa de desenvolvimento de habilidades socioemocionais desenvolvido para alunos do 8? ano do Ensino Fundamental Anos Finais, com o propósito de: conduzir estudantes à reflexão sobre a construção do seu futuro; contribuir com o autoconhecimento, considerandosuas origens familiares e os grupos sociais, e através da exploração de possibilidades e reconhecimento de mundo; promover um ambiente de aprendizagem bem acolhedor para os estudantes; favorecer o reconhecimento de aptidões, auxiliando- os na tomada de decisão em relação à vida pessoal e profissional; contribuir para o desenvolvimento integral dos estudantes a partir da construção de habilidades essenciais, como: aprender a aprender, empatia, gerir as emoções e resolver os problemas; apresentar atividades que favorecem o desenvolvimento do pensamento crítico, da resiliência, da proatividade, da coletividade, da comunicação, e da criatividade; fortalecer a vivência de uma rotina voltada para relações sociais positivas. Materiais complementares: manual do professor, em formato digital ou impresso, que contenha as orientações didáticas, os fundamentos e os embasamentos científicos, acadêmicos e pedagógicos da solução ofertada, em linguagem clara, privilegiando o uso de infográficos, tabelas e outros modelos de compilação de dados, focado para os diferentes atores responsáveis pela implementação e utilização da solução proposta, de forma a figurar como Guia de Orientações Didáticas da solução ofertada e deverá alinhar- se à definição Casel.
Lote 8: R$ ****,00 - COLEÇÃO LÍDER EM MIM - ENSINO FUNDAMENTAL II - BÁSICO - 9? ANO FUNDAMENTALColeção Líder em Mim - Ensino Fundamental II - Básico - 9? ano Fundamental - ISBN: 978- 65- 573- ****- 2 - Livro com programa de desenvolvimento de habilidades socioemocionais desenvolvido para alunos do 9? ano do Ensino Fundamental Anos Finais, com o propósito de: conduzir estudantes à reflexão sobre a construção do seu futuro; contribuir com o autoconhecimento, considerandosuas origens familiares e os grupos sociais, e através da exploração de possibilidades e reconhecimento de mundo; promover um ambiente de aprendizagem bem acolhedor para os estudantes; favorecer o reconhecimento de aptidões, auxiliando- os na tomada de decisão em relação à vida pessoal e profissional; contribuir para o desenvolvimento integral dos estudantes a partir da construção de habilidades essenciais, como: aprender a aprender, empatia, gerir as emoções e resolver os problemas; apresentar atividades que favorecem o desenvolvimento do pensamento crítico, da resiliência, da proatividade, da coletividade, da comunicação, e da criatividade; fortalecer a vivência de uma rotina voltada pararelações sociais positivas. Materiais complementares: manual do professor, em formato digital ou impresso, que contenha as orientações didáticas, os fundamentos e os embasamentos científicos, acadêmicos e pedagógicos da solução ofertada, em linguagem clara, privilegiando o uso de infográficos, tabelas e outros modelos de compilação de dados, focado para os diferentes atores responsáveis pela implementação e utilização da solução proposta, de forma a figurar como Guia de Orientações Didáticas da solução ofertada e deverá alinhar- se à definição Casel.