Licitações de Rastreamento Carga

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades mais próximas do seu negócio. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1057 usuários reais, 04/06/2026). Metodologia

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Ministerio Da Saude- Instituto Nacional De Traumato-Ortopedia

Aquisição DE MATERIAL DE CONSUMO ( REMOVEDOR DE OXIDAÇÃO DE INSTRUMENTAIS E OUTROS)

Data provável:

Edital

Lote 2: ****- Indicador químico - Indicador Químico Classe: Classe Ii, Tipo Uso: Interno, Tipo: Bowie Dick, Apresentação: Pacote Para Teste, Características Adicionais: Para Esterilização A Vapor, Componentes Adicionais: Indicador De Processo - TESTE DESAFIO PARA MONITORIZAÇÃO DE AUTOCLAVES A VAPOR TIPO 2 ( BOWIE DICK), AUTOADESIVO, EM TIRA DOBRÁVEL, NA COR AMARELO REAGINDO PARA A COR PRETA SE APROVADO, PRONTO USO, PADRÃO 7 KG OU 7 KG COM CARGA ADICIONAL, ATENDENDO AOS CICLOS VALIDADOS DOS EQUIPAMENTOS, COM DESAFIOS POR DISPOSITIVOS ( PCD) PERMANENTES, COM CICLOS DE USO ILIMITADO, CONFECCIONADO EM ESPIRAL INTERNO EM AÇO INOXIDÁVEL E TEFLON, PERMITINDO ARQUIVAMENTO E RASTREAMENTO POR 5 ANOS.

Lote 21: ****- Indicador químico - Indicador Químico Classe: Classe V, Tipo: Integrador, Apresentação: Pacote Pronto Para Teste, Uso Único, Características Adicionais: Para Esterilização A Vapor, Componentes Adicionais: Indicador Químico Externo Para Controle Exposição - TESTE DESAFIO PARA LIBERAÇAO DE CARGA ESTERILIZADA, COM INDICADOR QUÍMICO TIPO 5, AUTOADESIVO EM TIRA DOBRÁVEL, NA COR AMARELA REAGINDO PARA A COR PRETA SE APROVADO O PROCESSO, PROJETADO PARA DESAFIAR OS PROCESSOS DE ESTERILIZAÇÃO A VAPOR, ATENDENDO AOS CICLOS VALIDADOS DOS EQUIPAMENTOS, COM DESAFIOS POR DISPOSITIVOS ( PCD) PERMANENTES, COM CICLOS DE USO ILIMITADO, CONFECCIONADO EM ESPIRAL INTERNO EM AÇO INOXIDÁVEL E TEFLON, MULTINÍVEL, EM ACORDO COM A RECOMENDAÇÃO TÉCNICA DA ABNT/CB- 026/CE 026 090 001 N124, SIMULANDO CARGAS DE INSTRUMENTAIS CANULADOS, QUE PERMITA ARQUIVAMENTO E RASTREAMENTO POR 5 ANOS.

Lote 1: ****- Removedor Ferrugem - Removedor Ferrugem Composição: Ácidos Inorgânicos Líquidos, Aplicação: Superfície Metálica - REMOVEDOR DE OXIDAÇÃO DE INSTRUMENTAIS E REMOÇÃO DE OXIDAÇÃO EM LAVADORAS TERMO DESINFECTADORAS, À BASE DE ÁCIDO FOSFÓRICO E NÃO IÔNICO. UTILIZAÇÃO MANUAL E AUTOMATIZADA. APRESENTAÇÃO: EM EMBALAGEM DE 5 LITROS COMPATÍVEL COM AS DIMENSÕES DAS TERMODESINFECTADORAS; MEDIDAS: 20CM LARGURA X 58CM ALTURA X 26CM PROFUNDIDADE EMBALAGEM CONTENDO INFORMAÇÕES PRECISAS ACERCA DA DILUIÇÃO DO PRODUTO EM ML POR LITRO DE ÁGUA, ATENDENDO AOS CICLOS VALIDADOS DOS EQUIPAMENTOS.

Lote 2: ****- Indicador químico - Indicador Químico Classe: Classe Ii, Tipo Uso: Interno, Tipo: Bowie Dick, Apresentação: Pacote Para Teste, Características Adicionais: Para Esterilização A Vapor, Componentes Adicionais: Indicador De Processo - TESTE DESAFIO PARA MONITORIZAÇÃO DE AUTOCLAVES A VAPOR TIPO 2 ( BOWIE DICK), AUTOADESIVO, EM TIRA DOBRÁVEL, NA COR AMARELO REAGINDO PARA A COR PRETA SE APROVADO, PRONTO USO, PADRÃO 7 KG OU 7 KG COM CARGA ADICIONAL, ATENDENDO AOS CICLOS VALIDADOS DOS EQUIPAMENTOS, COM DESAFIOS POR DISPOSITIVOS ( PCD) PERMANENTES, COM CICLOS DE USO ILIMITADO, CONFECCIONADO EM ESPIRAL INTERNO EM AÇO INOXIDÁVEL E TEFLON, PERMITINDO ARQUIVAMENTO E RASTREAMENTO POR 5 ANOS.

Lote 3: ****- Detergente enzimático - Detergente Enzimático Composição: A Base De Amilase, Protease, Lipase E Carboidrase - DETERGENTE ENZIMÁTICO 4 TIPOS DE ENZIMAS ( AMILASE, LIPASE, PROTEASE, CARBOHIDRASE) NÃO IÔNICO, NÃO CORROSIVO, PH NEUTRO, NÃO FORMADOR DE ESPUMA, SEM ODOR AGRESSIVO NA FORMA CONCENTRADA OU DILUÍDA, PARA LIMPEZA MANUAL, DILUIÇÃO E TEMPO DE IMERSÃO VALIDADA EM TEMPERATURA AMBIENTE, DILUIÇÃO 1 ML POR LITRO DE ÁGUA, DE AÇÃO RÁPIDA, DE ACORDO COM A RDC 55.

Lote 4: - -

Lote 5: - -

Lote 6: ****- Indicador químico - Indicador Químico Classe: Classe Vi, Tipo Uso: Interno, Tipo: Simulador, Apresentação: Tira De Papel, Características Adicionais: Para Esterilização A Vapor - EMULADOR QUÍMICO, TIPO 6, SIMULADOR PARA PROCESSO DE ESTERILIZAÇÃO A VAPOR, EM TIRAS, COM MARCADOR DE 134 GRAUS EM 07 MINUTOS. ATENDENDO AO CICLO VALIDADO E QUALIFICADO DOS EQUIPAMENTOS EXISTENTES, QUE NÃO LIBERE PARTÍCULAS E NÃO MANCHE NA VIRAGEM; QUE APRESENTE LOTE E REFERENCIA NO INDICADOR. PERMITINDO O ARQUIVAMENTO E RASTREAMENTO POR 5 ANOS.

Lote 7: ****- Reagente analítico - Reagente Analítico 2 Reagente: Indicador Para Limpeza De Instrumentais, Aplicação: Para Uso Em Lavadoras Desinfetadoras, Composição: Papel Plastificado Com Tinta Reagente - INDICADOR QUÍMICO PARA MONITORAÇÃO E VALIDAÇÃO DO PROCESSO DE LIMPEZA EM LAVADORA TERMO- DESINFETADORAS, FABRICADO A BASE DE CORANTE ALIMENTÍCIO, NÃO PATOGÊNICO. VALIDADO COM BASE NA NBR **** E DEVE ATENDER À RDC 15. INDICADORES MULTIPARAMÉTRICOS ( AÇÃO DO JATO DE ÁGUA, TEMPERATURA , DETERGENTE ENZIMÁTICO E FLUXO DE PROCESSO). APRESENTAÇÃO EM FORMATO DUPLO, NA COR AMARELA, AUTOADESIVO PARA FACILITAR O ARQUIVAMENTO E RASTREAMENTO, BEM COMO A POSSIBILIDADE DE SER AFIXADO NOS SUPORTES PARA TESTE ( COMPATÍVEL COM PCD DE CANULADOS, INCLUSIVE), TANTO QUANTO NA SUPERFÍCIE DOS INSTRUMENTAIS; QUE ATENDA O RACK DE CANULADOS E INALATÓRIOS DA TERMODESINFECTADORA DA LAVADORA. ATENDENDO AOS CICLOS VALIDADOS DOS EQUIPAMENTOS.

Lote 8: ****- Reagente analítico - Reagente Analítico 2 Reagente: Indicador Para Limpeza De Instrumentais, Aplicação: Para Uso Em Lavadoras Desinfetadoras, Composição: Papel Plastificado Com Tinta Reagente - INDICADOR QUÍMICO PARA MONITORAÇÃO E VALIDAÇÃO DO PROCESSO DE LIMPEZA EM LAVADORAS ULTRASSÔNICAS, FABRICADO A BASE DE CORANTE ALIMENTÍCIO, NÃO PATOGÊNICO. VALIDADO COM BASE NA NBR **** E DEVE ATENDER À RDC 15. DEVE APRESENTAR INDICADORES MULTIPARAMÉTRICOS E MULTINÍVEL, DEVE SER CAPAZ DE MONITORAR TODAS AS VARIANTES DO CICLO DE SINNER: TEMPO, TEMPERATURA, AÇÃO QUÍMICA E AÇÃO MECÂNICA/CAVITAÇÃO/AÇÃO DO JATO DE ÁGUA. APRESENTAÇÃO NA COR AMARELA, AUTOADESIVO PARA FACILITAR O ARQUIVAMENTO, COM A POSSIBILIDADE DE SER AFIXADO NA SUPERFÍCIE DOS INSTRUMENTAIS E AFIXAR NO TRIPÉ DE IMERSÃO. DEVERÁ SER COMPATÍVEL COM TRIPÉ DE IMERSÃO E COM PCD PARA DESAFIAR O FLUXO DE CANULADOS DA LAVADORA ULTRASSÔNICA

Lote 9: ****- Indicador químico - Indicador Químico Tipo Uso: Para Teste De Cavitação, Apresentação: Ampola, Aplicação: Uso Em Lavadora Ultra Sônica - INDICADOR QUÍMICO PARA TESTE DE DESEMPENHO DE CAVITAÇÃO ULTRASSÔNICA. APRESENTAÇÃO: AMPOLA, CONSTITUÍDA DE FRASCO DE VIDRO, CONTENDO SOLUÇÃO DE COR VERDE E ESFERAS. APLICAÇÃO: USO EM LAVADORAS ULTRASSÔNICAS. DEVE APRESENTAR MUDANÇA PRECISA DE COR EM CASO DE TESTE POSITIVO. USO ÚNICO. DEVE ATENDER À RDC 15/2012 E ABNT NBR ISO ****.

Lote 10: ****- Indicador de selagem - Indicador De Selagem Apresentação: Tira De Papel, Uso: Teste P/Rotina Operacional, Aplicação: Monitorar Qualidade Seladoras Hospitalares, Dimensão: 180 X 75 Mm, Característica Adicional: Uso Em Papel Grau Cirúrgico - INDICADOR DE SELAGEM, PARA AVALIAR A QUALIDADE DA TERMOSSELAGEM EM SELADORAS HOSPITALARES AUTOMÁTICAS. APRESENTAÇÃO EM TIRA DE PAPEL. DEVE SER COMPATÍVEL COM USO EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO E POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE ( TYVEK). DEVE INDICAR FALHAS COMO CANAIS, PRESSÃO INSUFICIENTE, BAIXA TEMPERATURA, PRESENÇA DE BOLHAS, MANCHAS E RUGAS. A TIRA DE PAPEL DEVE CONTER CAMPOS IDENTIFICADOS PARA REGISTRO DE DATA, EQUIPAMENTO TESTADO, OPERADOR E RESULTADO DO TESTE, EM PORTUGUÊS. ALÉM DISSO, DEVE CONTER DADOS COMO LOTE E FABRICAÇÃO DO PRODUTO. DEVE ESTAR EM CONFORMIDADE COM A ABNT NBR ISO ****- 2

Lote 11: ****- Removedor ferrugem - Removedor Ferrugem Composição: Ácidos Inorgânicos Líquidos, Aplicação: Superfície Metálica - DESINCRUSTANTE ÁCIDO, REMOVEDOR DE CROSTAS E DEPÓSITOS MINERAIS ALCALINOS DE LAVADORAS TERMODESINFECTADORAS, INSTRUMENTAIS E EQUIPAMENTOS EM AÇO INOX, A BASE DE ÁCIDO FOSFÓRICO. DEVE SER EFICIENTE NA REMOÇÃO DAS INCRUSTAÇÕES DE ÁGUA DURA, DEPÓSITOS MINERAIS ALCALINOS, FERRUGEM, MANCHAS E RESÍDUOS ORGÂNICOS DAS PAREDES INTERNAS DE LAVADORAS AUTOMÁTICAS. NÃO DEIXAR RESÍDUOS OU MANCHAS NA SUPERFÍCIE INTERNA DAS LAVADORAS OU INSTRUMENTAIS CIRÚRGICOS. DEVE CONTER INFORMAÇÕES PRECISAS ACERCA DA DILUIÇÃO DO PRODUTO EM ML POR LITRO DE ÁGUA. QUE ATENDA AOS CICLOS VALIDADOS DOS EQUIPAMENTOS. APRESENTAÇÃO: EMBALAGEM DE 4 LITROS, COMPATÍVEL COM AS DIMENSÕES DAS TERMODESINFECTADORAS, MEDIDAS APROXIMADAS: 20 CM LARGURA X 58 CM ALTURA X 26 CM PROFUNDIDADE. A ABERTURA DO FRASCO DEVE TER EM TORNO DE 3, 5 CM DE DIÂMETRO, PARA PERMITIR O ACESSO DO SENSOR DO EQUIPAMENTO.

Lote 12: ****- Indicador químico - Indicador Químico Classe: Classe Vi, Tipo Uso: Interno, Tipo: Simulador, Apresentação: Tira De Papel, Características Adicionais: Para Esterilização A Vapor - INTEGRADOR QUÍMICO CLASSE 5, PARA USO INTERNO, APRESENTAÇÃO EM TIRA DE PAPEL, IMPREGNADO DE REAGENTE QUÍMICO SEM PRESENÇA DE CHUMBO, PARA MONITORAMENTO DE PROCESSOS DE ESTERILIZAÇÃO A VAPOR A 134 C. MONITORAMENTO DE TEMPO, TEMPERATURA E QUALIDADE DO VAPOR. DEVE PROPORCIONAR LEITURA FÁCIL E IMEDIATA ATRAVÉS DA ALTERAÇÃO DA COR DO INDICADOR PRESENTE NA TIRA, DE MANEIRA UNIFORME E CONTRASTANTE. DEVE POSSUIR CAMADA PLÁSTICA QUE IMPEÇA A TINTA DO INDICADOR ENTRAR EM CONTATO COM OS PRODUTOS ESTERILIZADOS. DEVE POSSUIR LOTE, VALIDADE E REFERÊNCIA DE VIRAGEM IMPRESSOS NA TIRA DO INTEGRADOR. DEVE PERMITIR O RASTREAMENTO E ARQUIVAMENTO PELO PERÍODO MÍNIMO DE 5 ANOS.

Lote 13: ****- Indicador químico - Indicador Químico Classe: Classe I, Tipo Uso: Externo, Apresentação: Etiqueta Adesiva, Características Adicionais: Para Esterilização A Vapor, Componentes Adicionais: C/Sistema Rastreabilidade - ETIQUETA PARA IDENTIFICAÇÃO DE EMBALAGENS PARA PPS COM INDICADOR QUÍMICO TIPO 1, SENSÍVEL AO VAPOR, EM ROLO, DUPLA ADESIVIDADE, MEDIDAS APROXIMADAS: 70 MM ( LARGURA) X 35 MM ( ALTURA), COR BRANCA, LISA, COMPATÍVEL COM INSERÇÃO DE CÓDIGO DE BARRAS. ATENDENDO À RDC 15/2012; APRESENTAÇÃO: ROLO.

Lote 14: ****- Indicador químico - Indicador Químico Classe: Classe I, Tipo Uso: Externo, Apresentação: Etiqueta Adesiva, Características Adicionais: Para Esterilização A Vapor, Componentes Adicionais: C/Sistema Rastreabilidade - ETIQUETA PARA IDENTIFICAÇÃO DE EMBALAGENS PARA PPS COM INDICADOR QUÍMICO TIPO 1, COMPATÍVEL COM PROCESSO DE ESTERILIZAÇÃO POR GÁS PLASMA DE PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO, EM ROLO, DUPLA ADESIVIDADE, MEDIDAS APROXIMADAS: 70 MM ( LARGURA) X 35 MM ( ALTURA), COR BRANCA, LISA, COMPATÍVEL COM INSERÇÃO DE CÓDIGO DE BARRAS. ATENDENDO À RDC 15/2012; APRESENTAÇÃO: ROLO

Lote 15: ****- Escova limpeza - cme - Escova Limpeza - Cme Aplicação: Acetabular, Material Cerdas: Cerdas De Nylon, Ponta Ativa: Nas Duas Extremidades, Diâmetro Ponta: Cerca De 50 E 10MM, Haste: Haste Plástica Rígida, Comprimento Total: Cerca De 20CM, Tipo Uso: Reprocessável - ESCOVA PARA LIMPEZA DE INSTRUMENTAIS ACETABULARES, APROXIMADAMENTE 21 CM DE COMPRIMENTO, COM CERDAS DE NYLON NAS DUAS EXTREMIDADES, UMA COM FORMATO CIRCULAR E APROXIMADAMENTE 5CM DE DIÂMETRO E OUTRA EXTREMIDADE RETA COM CERDAS EM NYLON RÍGIDAS EM ESPIRAL, FORMATO CÔNICO COM 80 MM DE DIÂMETRO NA MENOR EXTREMIDADE E COM 120 MM NA MAIOR EXTREMIDADE 50 MM DE COMPRIMENTO.

Lote 16: ****- Escova limpeza geral - Escova Limpeza Geral Material Corpo: Plástico, Material Cerdas: Náilon, Características Adicionais: Cerdas Nas Duas Extremidades, Comprimento: Cerca De 20CM, Aplicação: Limpeza De Instrumentos Em Geral - ESCOVA PARA LIMPEZA DE INSTRUMENTAIS EM GERAL DE 18CM DE COMPRIMENTO, CERDAS DE NYLON NAS DUAS EXTREMIDADES, UMA COM DECLIVE COM 3 FILEIRAS DE CERDAS E OUTRA COM UMA FILA DE CERDAS RÍGIDAS PARA LIMPEZA DE MATERIAIS DELICADOS, COM CABO ANTIDERRAPANTE

Lote 17: ****- Escova limpeza geral - Escova Limpeza Geral Material Corpo: Polipropileno, Material Cerdas: Polipropileno, Características Adicionais: Antiestática: Cabo Com Empunhadura Ondulada, Comprimento: 17CM, Aplicação: Limpeza De Componentes Sensíveis A Descargas Eletr, Largura: 1CM - ESCOVA PARA LIMPEZA DE INSTRUMENTAIS COM 18 CM DE COMPRIMENTO APROXIMADAMENTE, CERDAS DE NYLON SEMI RÍGIDAS EM APROXIMADAMENTE 03 OU 04 FILEIRAS, COM CABO ANATÔMICO E ANTIDERRAPANTE.

Lote 18: ****- Ácido peracético - Ácido Peracético Dosagem: Mínimo De 0, 2%, Forma Física: Solução Aquosa - ÁCIDO PERACÉTICO EM SOLUÇÃO. BACTERICIDA , VIRUCIDA; FUNGICIDA E ESPORICIDA - PARA DESINFECÇÃO DE ALTO NÍVEL EM PRODUTOS PARA A SAÚDE EM NO MÁXIMO 10 MINUTOS. ODOR LEVE E NÃO IRRITATIVO, ATÓXICO; BIODEGRADÁVEL; COM ANTICORROSIVO NA FORMULAÇÃO; SEM EFEITO RESIDUAL. PRONTO USO. COMPOSIÇÃO: CONCENTRAÇÃO A PARTIR DE **** PPM, PH ENTRE 5, 0 E 7, 0. APRESENTAÇÃO: GALÃO DE 5 LITROS. SOLUÇÃO COM DESCARTE EM ÁGUA CORRENTE ( DISPENSA DILUIÇÃO). DEVE ESTAR DE ACORDO COM RDC 15, 31 E 35.

Lote 19: ****- Lubrificante mineral - Lubrificante Mineral Composição: Leites Minerais Neutros E Polímero Hidrocarbonetos, Aplicação: Instrumental E Material Cirúrgico, Características Adicionais: Emulsificante/Não Iônico/Não Oleoso/Não Pegajoso - LUBRIFICANTE A BASE DE ÓLEO MINERAL E ÁGUA, NÃO IÔNICO PERMEÁVEL AO VAPOR PARA INSTRUMENTAIS CIRÚRGICOS, PARA USO EM PROCESSO AUTOMATIZADO OU MANUAL, NÃO DEIXAR RESÍDUOS, NÃO DEIXAR ASPECTO GORDUROSO CONTENDO INFORMAÇÕES PRECISAS ACERCA DA DILUIÇÃO DO PRODUTO EM ML POR LITRO DE AGUA. QUE ATENDA AOS CICLOS VALIDADOS DOS EQUIPAMENTOS. APRESENTAÇÃO: EM EMBALAGEM DE 5 LITROS COMPATÍVEL COM AS DIMENSÕES DAS TERMODESINFECTADORAS; MEDIDAS: 20CM LARGURA X 58CM ALTURA X 26CM PROFUNDIDADE.

Lote 20: ****- Detergente enzimático - Detergente Enzimático Composição: A Base De Amilase, Protease, Lipase E Carboidrase, Composição Ii: Mananase, Celulase E Peptidase - DETERGENTE ENZIMÁTICO PARA LIMPEZA DE ARTIGOS MÉDICOS HOSPITALARES COMPOSTO POR 7 ENZIMAS: PROTEASE, LIPASE, AMILASE, CELULASE, PEPTIDASE, CARBOHIDRASE E MANANASE, TENSOATIVOS NÃO IÔNICOS, PH NEUTRO, BIODEGRADÁVEL, NÃO CORROSIVO, PARA SER UTILIZADO DILUÍDO EM TEMPERATURA AMBIENTE OU AQUECIDA PARA PROCESSOS EM LIMPEZA MANUAL E AUTOMATIZADO EM ATÉ 5 MINUTOS. DILUIÇÃO 01 ML POR LITRO, SEM FORMAÇÃO DE ESPUMA, SEM ODOR AGRESSIVO QUE ATENDA AOS CICLOS VALIDADOS DOS EQUIPAMENTOS. APRESENTAÇÃO: EMBALAGEM DE 5 LITROS COMPATÍVEL COM AS DIMENSÕES DAS TERMODESINFECTADORAS; MEDIDAS: 20CM LARGURA X 58CM ALTURA X 26CM PROFUNDIDADE. DE ACORDO COM A RDC 55.

Lote 21: ****- Indicador químico - Indicador Químico Classe: Classe V, Tipo: Integrador, Apresentação: Pacote Pronto Para Teste, Uso Único, Características Adicionais: Para Esterilização A Vapor, Componentes Adicionais: Indicador Químico Externo Para Controle Exposição - TESTE DESAFIO PARA LIBERAÇAO DE CARGA ESTERILIZADA, COM INDICADOR QUÍMICO TIPO 5, AUTOADESIVO EM TIRA DOBRÁVEL, NA COR AMARELA REAGINDO PARA A COR PRETA SE APROVADO O PROCESSO, PROJETADO PARA DESAFIAR OS PROCESSOS DE ESTERILIZAÇÃO A VAPOR, ATENDENDO AOS CICLOS VALIDADOS DOS EQUIPAMENTOS, COM DESAFIOS POR DISPOSITIVOS ( PCD) PERMANENTES, COM CICLOS DE USO ILIMITADO, CONFECCIONADO EM ESPIRAL INTERNO EM AÇO INOXIDÁVEL E TEFLON, MULTINÍVEL, EM ACORDO COM A RECOMENDAÇÃO TÉCNICA DA ABNT/CB- 026/CE 026 090 001 N124, SIMULANDO CARGAS DE INSTRUMENTAIS CANULADOS, QUE PERMITA ARQUIVAMENTO E RASTREAMENTO POR 5 ANOS.

Lote 22: ****- Indicador biológico - Indicador Biológico Tipo: Terceira Geração, Apresentação: Autocontido, Ampola Com Meio De Cultura, Espécie: Bacillus Stearothermophillus, Características Adicionais: Resposta Em 3 Horas, Aplicação: Para Esterilização A Vapor, Componentes Adicionais: Com Indicador Químico E Controle De Processo, Adicionais: Pacote Para Teste - TESTE DESAFIO COM INDICADOR BIOLÓGICO, COM INDICADOR QUÍMICO TIPO 5, COM ANTECIPAÇÃO DE LEITURA EM ATÉ 24 MINUTOS POR MEIO DE FLUORESCÊNCIA OU LEITURA DE INDICADOR QUÍMICO TIPO 5 NO INTERIOR DA AMPOLA, COMPATÍVEL COM AUTOCLAVE A VAPOR E AUTOCLAVE DE MESA ( STATIM), COM ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO EXTERNA COM INDICADOR TIPO 1, CONTENDO MINIMAMENTE INFORMAÇÕES ACERCA DO LOTE E VALIDADE. DEVE ATENDER AOS TESTES QUE UTILIZEM DISPOSITIVOS ( PCD) PERMANENTES, ATENDER AOS CICLOS VALIDADOS NOS EQUIPAMENTOS, COM DESAFIOS POR DISPOSITIVOS ( PCD) PERMANENTES, COM CICLOS DE USO ILIMITADO, CONFECCIONADO EM ESPIRAL INTERNO EM AÇO INOXIDÁVEL E TEFLON, MULTINÍVEL, EM ACORDO COM A RECOMENDAÇÃO TÉCNICA DA ABNT/CB- 026/CE 026 090 001 N124, SIMULANDO CARGAS DE INSTRUMENTAIS CANULADOS. QUE PERMITA ANEXAR O RESULTADO PARA REGISTROS DE RASTREABILIDADE E ARQUIVAMENTO EM DOCUMENTO POR 5 ANOS. OBS: APRESENTAR INCUBADORA COMPATÍVEL COM O INDICADOR BIOLÓGICO.

Lote 23: ****- Lauril éter sulfosuccinato de sódio - Lauril Éter Sulfosuccinato De Sódio Composição: Associado Ao Lauril Éter Sulfato De Sódio, Aspecto Físico: Líquido Límpido, Peso Molecular: 410G/MOL, Grau De Pureza: Teor De Matéria Ativa Entre 26- 28%, Característica Adicional: Base Detergente, Número De Referência Química: Cas ****- 45- 5 /****- 82- 4 - DETERGENTE NEUTRO LÍQUÍDO, CONCENTRADO, PARA USO EM PRODUTOS PARA SAÚDE CONTENDO EM SUA COMPOSIÇAO LAURIL ÉTER SULFOSUCCINATO DE SÓDIO, SEM ODOR AGRESSIVO, VALIDADO PARA USO MANUAL EM TEMPERATURA AMBIENTE. COM DILUIÇÃO APRESENTADA EM ML POR LITRO. APRESENTAÇÃO EM EMBALAGEM COM CAPACIDADE DE 1 LITRO.

Lote 24: ****- Indicador químico - Indicador Químico Classe: Classe I, Tipo Uso: Externo, Apresentação: Etiqueta Adesiva, Características Adicionais: Para Esterilização A Vapor, Componentes Adicionais: C/Sistema Rastreabilidade - ETIQUETA PARA RASTREABILIDADE À VAPOR, COMPATÍVEL COM CONTAINERS, DIMENSÕES APROXIMADAS 4X9CM. APRESENTANDO INDICADOR TIPO 1; PARA PREENCHIMENTO MANUAL; RESISTENTE AO MANUSEIO; COM ADESIVIDADE. QUE SEJA CUSTOMIZADA E CONTENHA CAMPOS PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS PARA SAUDE DE ACORDO COM A RDC 15.

Lote 25: ****- Escova Limpeza - Cme - Escova Limpeza - Cme Aplicação: P/Canulado, Material Cerdas: Cerdas De Nylon, Ponta Ativa: Em Uma Das Extremidades, Diâmetro Ponta: Cerca De 2MM, Haste: Haste Liga Metálica, Comprimento Total: Cerca De 50CM, Tipo Uso: Reprocessável - ESCOVA PARA LIMPEZA DE MATERIAIS CANULADOS COM CERDAS DE NYLON E HASTE DE LIGA METÁLICA. PONTA ATIVA EM UMA DAS EXTREMIDADES. MEDIDAS: APROXIMADAMENTE 60CM ( COMPRIMENTO ) POR 2MM ( DIAMETRO)

Lote 26: ****- Escova Limpeza - Cme - Escova Limpeza - Cme Aplicação: P/Canulado, Material Cerdas: Cerdas De Nylon, Ponta Ativa: Em Uma Das Extremidades, Diâmetro Ponta: Cerca De 3MM, Haste: Haste Liga Metálica, Comprimento Total: Cerca De 60CM, Tipo Uso: Reprocessável - ESCOVA PARA LIMPEZA DE MATERIAIS CANULADOS COM CERDAS DE NYLON E HASTE DE LIGA METÁLICA. PONTA ATIVA EM UMA DAS EXTREMIDADES. MEDIDAS: APROXIMADAMENTE 60CM ( COMPRIMENTO ) POR 3MM ( DIAMETRO).

Lote 27: ****- Escova Limpeza - Cme - Escova Limpeza - Cme Aplicação: P/Canulado, Material Cerdas: Cerdas De Nylon, Ponta Ativa: Em Uma Das Extremidades, Diâmetro Ponta: Cerca De 5MM, Haste: Haste Plástica Flexível, Comprimento Total: Cerca De 60CM, Tipo Uso: Descartável - ESCOVA PARA LIMPEZA DE MATERIAIS CANULADOS COM CERDAS DE NYLON E HASTE PLÁSTICA. PONTA ATIVA EM UMA DAS EXTREMIDADES. MEDIDAS: APROXIMADAMENTE 60CM ( COMPRIMENTO ) POR 5MM ( DIAMETRO).

Lote 28: ****- Escova Limpeza - Cme - Escova Limpeza - Cme Aplicação: P/Canulado, Material Cerdas: Cerdas De Nylon, Ponta Ativa: Em Uma Das Extremidades, Diâmetro Ponta: Cerca De 7MM, Haste: Haste Plástica Flexível, Comprimento Total: Cerca De 60CM, Tipo Uso: Descartável - ESCOVA PARA LIMPEZA DE MATERIAIS CANULADOS COM CERDAS DE NYLON E HASTE PLÁSTICA. PONTA ATIVA EM UMA DAS EXTREMIDADES. MEDIDAS: APROXIMADAMENTE 60CM ( COMPRIMENTO ) POR 7MM ( DIAMETRO).

Lote 29: - -

Lote 30: ****- Escova Limpeza - Cme - Escova Limpeza - Cme Aplicação: P/Endoscópio, Material Cerdas: Cerdas De Nylon, Ponta Ativa: Nas Duas Extremidades, Diâmetro Ponta: Cerca De 2MM, Haste: Haste Flexível, Comprimento Total: Cerca De 160CM, Tipo Uso: Descartável - ESCOVA PARA LIMPEZA DE ENDOSCÓPIOS COM CERDAS DE NYLON NAS DUAS EXTREMIDADES. HASTE FLEXIVEL. MEDIDAS: APROXIMADAMENTE 160CM ( COMPRIMENTO) POR 2MM ( DIAMETRO).

Lote 31: ****- Escova Limpeza - Cme - Escova Limpeza - Cme Aplicação: P/Endoscópio, Material Cerdas: Cerdas De Nylon, Ponta Ativa: Nas Duas Extremidades, Diâmetro Ponta: Cerca De 3MM, Haste: Haste Flexível, Comprimento Total: Cerca De 240CM, Tipo Uso: Reprocessável - ESCOVA PARA LIMPEZA DE ENDOSCÓPIOS COM CERDAS DE NYLON NAS DUAS EXTREMIDADES. HASTE FLEXIVEL. MEDIDAS: APROXIMADAMENTE 240CM ( COMPRIMENTO ) POR 3MM ( DIAMETRO).

Lote 32: - -

BRASIL | PR | SÃO PEDRO DO IGUAÇU Cidade Pequena

Municipio De Sao Pedro Do Iguacu - Municipio De Sao Pedro Do Iguaçu - PR

Constitui objeto desta contratação futuras aquisições de materiais de consumo, equipamentos de informática e aparelhos eletrônicos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: R$ ****,00 - ESTABILIZADOR PORTÁTIL MOTORIZADO PARA SMARTPHONE ( GIMBAL). Estabilizador portátil motorizado para smartphone; Sistema de estabilização mecânica de no mínimo 03 ( três) eixos ( pan, tilt e roll); Estrutura dobrável, retrátil ou compacta para transporte e armazenamento; Construção em material resistente, leve e de alta durabilidade ( plástico ABS, alumínio ou equivalente técnico superior); Peso compatível com uso em campo, preferencialmente entre 300 g e 600 g ( incluindo bateria). Compatível com smartphones Android e iOS; Suporte para dispositivos com largura aproximada entre 67 mm e 85 mm; Suporte de carga compatível com smartphones de até aproximadamente 300 g; Sistema de fixação rápida para smartphones ( encaixe rápido ou similar). Sistema de estabilização eletrônica/mecânica de alta precisão; Função de rastreamento inteligente de objeto ou pessoa ( tracking automático); Modos de operação que incluam, no mínimo: modo panorâmico; modo acompanhamento; modo bloqueio de eixo; modo de filmagem vertical e horizontal; Controle de movimento por joystick integrado ou equivalente; Função de controle remoto via aplicativo móvel. Bateria interna recarregável; Autonomia mínima de até 8 ( oito) horas de uso contínuo, podendo variar conforme utilização; Recarga via porta USB tipo C ou tecnologia equivalente moderna; Tempo de recarga compatível com uso operacional diário. Conexão via Bluetooth com smartphone; Aplicativo compatível com sistemas Android e iOS; Atualização de firmware via aplicativo; Controle de funções da câmera via aplicativo ( gravação, disparo, zoom e ajustes básicos). Sistema de montagem rápida ( quick setup), permitindo uso imediato; Empunhadura ergonômica para uso prolongado em campo; Botões físicos de fácil acesso durante operação; Haste extensível integrada ou suporte equivalente para ampliação de enquadramento ( tipo selfie stick embutido ou acoplável, quando disponível). Cabo de carregamento compatível ( USB); Base de apoio ou mini tripé integrado ou removível; Estojo ou bolsa de transporte com prot

Lote 1: R$ ****,00 - NOTEBOOK Especificações mínimas: Processador: Mínimo de 14 núcleos/20 threads, com frequência base de no mínimo 2, 0 GHz e turbo de até 5, 0 GHz, cache mínimo de 30 MB. ( Equivalentes ao Intel Core i7 **** ou AMD Ryzen 7/9); Memória RAM: DDR5 ****: 32 GB; Armazenamento: 1 Tera SSD; Placa de vídeo: Dedicada com no mínimo 16 GB de memória GDDR6, compatível com aceleração gráfica para softwares de renderização 3D,( equivalente à Nvidia Geforce Rtx **** com 16GB GDDR6); Tela: 16 polegadas, resolução mínima WQXGA ( **** x ****), taxa de atualização mínima de 165 Hz, acabamento antirreflexo. Teclado: Padrão ABNT2 Retroiluminado RGB ( 4 zonas de iluminação) com teclado numérico integrado; Conectividade: Wi- Fi 6E ( ****), Bluetooth 5. 3 ou superior; Portas: Mínimo 4 portas USB 3. 1 ( sendo pelo menos 1 USB- C com suporte a vídeo/energia), 1 HDMI, 1 RJ- 45, entrada combo fone/mic, leitor de cartões. Bateria: Capacidade mínima de 80 Wh, carregador bivolt. Sistema operacional: Windows 11. Cor: de acordo com requisição da secretaria competente. MODELO REFERÊNCIA: Notebook Acer Gamer Predator Helios

Lote 2: R$ ****,00 - MOUSE SEM FIO Especificações mínimas: Tecnologia de conectividade: Bluetooth, USB; Deteção de movimento: Sensor óptico **** resolução mínima de **** DPI ( pontos por polegada), ajustável em múltiplos níveis; Bateria: Bateria recarregável de longa duração, com autonomia mínima de 70 horas de uso contínuo em modo sem fio, com carregamento via cabo USB; Compatibilidade: Deve ser compatível com sistemas operacionais Windows 10 e 11 e macOS; Acessórios inclusos: cabo USB para carregamento/uso com fio, e, preferencialmente, adaptador USB para o receptor de 2, 4 GHz.

Lote 3: R$ ****,00 - SMART TV 70 UHD 4K Especificações Técnicas Mínimas: O equipamento deverá atender, no mínimo, às seguintes características: Tipo: Smart TV LED ou tecnologia superior Tamanho da tela: 70 polegadas ( medido na diagonal) Resolução mínima: **** x **** pixels ( Ultra HD 4K) Frequência nativa mínima: 60 Hz Processador de imagem: Compatível com tecnologia de otimização e upscaling para 4K Padrão de imagem: HDR ( High Dynamic Range), compatível com HDR10 ou superior Sistema operacional: Plataforma Smart TV com acesso a aplicativos de streaming e navegação web Conectividade mínima: o Wi- Fi integrado o Bluetooth integrado o 03 ( três) entradas HDMI ou superior o 01 ( uma) entrada USB ou superior o 01 ( uma) entrada LAN ( RJ45) Áudio: Potência mínima de 20W RMS ou superior Conversor digital integrado: Compatível com o padrão brasileiro ISDB- TB Alimentação: Bivolt automático ( 110/220V) Eficiência energética: Classificação compatível com selo Procel categoria A ou equivalente 2. Itens Inclusos Controle remoto original Cabo de alimentação Manual do usuário em português Base para apoio Parafusos e acessórios necessários para montagem 3. Garantia Garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação. 4. Condições Gerais Produto novo, de primeiro uso. Deverá ser fornecido por fabricante ou fornecedor autorizado. Deverá atender às normas técnicas aplicáveis da ABNT e regulamentações do INMETRO.

Lote 4: R$ ****,00 - LEITOR DE CÓDIGO DE BARRAS 1D/2D E QR CODE Especificações Técnicas Mínimas: O equipamento deverá atender, no mínimo, às seguintes características: Tipo: Leitor óptico de código de barras manual ( handheld), com acionamento por gatilho. Padrões de Leitura: Leitura de códigos 1D ( lineares), incluindo no mínimo: o Code 128 o Code 39 o EAN- 13 o EAN- 8 o UPC- A o UPC- E Leitura de códigos 2D, incluindo no mínimo: o QR Code o Data Matrix o PDF417 Aplicação: Capacidade de leitura da chave de acesso da Nota Fiscal Eletrônica ( NF- e) por meio de código de barras ou QR Code, tanto em papel quanto em tela de computador. Tecnologia de Leitura: Tecnologia imager ( área) ou laser 2D. Capacidade de leitura omnidirecional. Conectividade: Interface USB 2. 0 ou superior. Sistema Plug and Play ( dispensa instalação complexa de drivers). Alimentação 5V via porta USB. Compatibilidade: Compatível com sistemas operacionais Windows 10 ou superior. Funcionamento como dispositivo de entrada tipo teclado ( HID). Desempenho: Capacidade de leitura rápida e contínua. Leitura com tolerância a pequenas imperfeições ou variações de impressão. 1. 8 Construção Estrutura resistente para uso administrativo. Cor predominante preta ou neutra. Cabo USB com comprimento mínimo de 1, 5 metro. Garantia: Garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação. Itens Inclusos: 01 Leitor de código de barras 1D/2D Cabo USB Manual do usuário em português Certificado de garantia Condições Gerais: Produto novo, de primeiro uso. Deverá atender às normas técnicas aplicáveis. Equipamento não poderá ser recondicionado. Será aceito equipamento equivalente ou superior ao modelo de referência Elgin EL250, desde que atenda integralmente às especificações mínimas estabelecidas.

Lote 5: R$ 566,00 - SUPORTE PEDESTAL MÓVEL PARA TV COM RODÍZIOS Especificações mínimas: Peso máximo suportado: Até 65kg; Características: Inclinável ( inclinação superior/inferior 8?), giratório; Material: Aço Padrões VESA: ****, ****, ****; Altura Ajustável: 112- 152cm; Dimensões: largura 85 cm x altura **** cm; Cor: Preto Tipos de telas compatíveis: LCD, LED, OLED, QLED; tamanho máximo: 80, tamanho mínimo 32; Acessórios inclusos: kit de instalação e organizador de cabos.

Lote 6: R$ ****,00 - ESTABILIZADOR PORTÁTIL MOTORIZADO PARA SMARTPHONE ( GIMBAL). Estabilizador portátil motorizado para smartphone; Sistema de estabilização mecânica de no mínimo 03 ( três) eixos ( pan, tilt e roll); Estrutura dobrável, retrátil ou compacta para transporte e armazenamento; Construção em material resistente, leve e de alta durabilidade ( plástico ABS, alumínio ou equivalente técnico superior); Peso compatível com uso em campo, preferencialmente entre 300 g e 600 g ( incluindo bateria). Compatível com smartphones Android e iOS; Suporte para dispositivos com largura aproximada entre 67 mm e 85 mm; Suporte de carga compatível com smartphones de até aproximadamente 300 g; Sistema de fixação rápida para smartphones ( encaixe rápido ou similar). Sistema de estabilização eletrônica/mecânica de alta precisão; Função de rastreamento inteligente de objeto ou pessoa ( tracking automático); Modos de operação que incluam, no mínimo: modo panorâmico; modo acompanhamento; modo bloqueio de eixo; modo de filmagem vertical e horizontal; Controle de movimento por joystick integrado ou equivalente; Função de controle remoto via aplicativo móvel. Bateria interna recarregável; Autonomia mínima de até 8 ( oito) horas de uso contínuo, podendo variar conforme utilização; Recarga via porta USB tipo C ou tecnologia equivalente moderna; Tempo de recarga compatível com uso operacional diário. Conexão via Bluetooth com smartphone; Aplicativo compatível com sistemas Android e iOS; Atualização de firmware via aplicativo; Controle de funções da câmera via aplicativo ( gravação, disparo, zoom e ajustes básicos). Sistema de montagem rápida ( quick setup), permitindo uso imediato; Empunhadura ergonômica para uso prolongado em campo; Botões físicos de fácil acesso durante operação; Haste extensível integrada ou suporte equivalente para ampliação de enquadramento ( tipo selfie stick embutido ou acoplável, quando disponível). Cabo de carregamento compatível ( USB); Base de apoio ou mini tripé integrado ou removível; Estojo ou bolsa de transporte com prot

Lote 7: R$ 424,00 - Capacidade mínima de **** mAh ( vinte mil miliamperes- hora); Tecnologia de bateria de íon de lítio ou polímero de lítio de alta eficiência; Eficiência de conversão energética compatível com uso profissional. Mínimo de 02 ( duas) portas de saída USB; Possibilidade de carregamento simultâneo de mais de um dispositivo; Entrada para recarga via USB- C e/ou Micro- USB; Compatibilidade com carregamento rápido ( fast charge), quando disponível. Saída mínima compatível com carregamento de smartphones, câmeras e equipamentos eletrônicos portáteis; Suporte a tensão de saída compatível com padrões atuais de dispositivos móveis ( 5V, 9V ou superior conforme tecnologia disponível); Compatibilidade com cabos USB padrão. Proteção contra sobrecarga, superaquecimento e curto- circuito; Sistema de gerenciamento inteligente de energia; Certificação de segurança elétrica conforme normas vigentes ( quando aplicável). Estrutura resistente a impactos leves; Design portátil e compacto para transporte em campo; Indicador de nível de carga em LED ou display digital. Garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação.

Lote 8: R$ 614,00 - MOCHILA TÉCNICA PARA EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS. Mochila tipo técnica/profissional para equipamentos eletrônicos e audiovisuais; Estrutura reforçada, resistente a impactos e abrasão; Revestimento externo impermeável ou resistente à água; Base inferior reforçada contra umidade e impacto; Costuras reforçadas e zíperes de alta durabilidade. Compartimentos e organização Compartimentos internos modulares com divisórias ajustáveis e removíveis; Espaço interno compatível com transporte simultâneo de: * estabilizador portátil ( gimbal); * câmera fotográfica ou smartphone com acessórios; * microfones e pequenos acessórios; * cabos, carregadores e baterias; Bolsos externos para acesso rápido a itens de uso frequente; Compartimento acolchoado específico para equipamentos sensíveis. Alças acolchoadas ajustáveis; Sistema de ventilação nas costas ( back system respirável); Distribuição de peso ergonômica para uso prolongado; Uso em formato mochila de costas. Zíper duplo reforçado; Possibilidade de sistema anti- furto ( quando disponível); Proteção interna contra impactos leves e médios. Capacidade mínima entre 20 e 35 litros ( ou equivalente técnico); Compatível com equipamentos de produção audiovisual portátil. Garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação.

Lote 9: R$ ****,00 - HEADSET GAMER PROFISSIONAL ( ALTO PADRÃO) ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÍNIMA Estrutura e construção: Headset tipo over- ear ( circumaural) de alto desempenho; Estrutura reforçada em alumínio, aço ou polímero de alta resistência; Almofadas auriculares em espuma de memória ( memory foam) com revestimento em couro sintético ou tecido técnico; Arco ajustável com distribuição ergonômica de peso; Peso aproximado entre 250 g e 350 g; Áudio: Drivers de áudio de alta performance, com diâmetro mínimo de 50 mm; Reprodução de áudio em qualidade estéreo ou surround virtual 7. 1 ( quando disponível); Faixa de frequência mínima aproximada de 20 Hz a 20 kHz; Sensibilidade e impedância compatíveis com uso profissional em computador; Microfone: Microfone tipo boom destacável ou removível; Tecnologia de captação direcional ( cardioide ou equivalente); Sistema de redução de ruído ambiente; Compatibilidade com softwares de aprimoramento de voz ( quando disponível); Resposta de frequência aproximada entre 100 Hz e 10 kHz; Esse modelo é baseado no padrão da linha PRO X, que utiliza microfone de 6 mm com foco direcional e tecnologia de processamento via software. Conectividade: Conexão via USB ( com adaptador de áudio USB quando aplicável) e/ou conexão 3, 5 mm; Compatível com sistemas Windows, macOS ou equivalentes; Sistema plug- and- play com possibilidade de configuração via software dedicado; Compatível com plataformas de comunicação ( Teams, Zoom, Google Meet ou similares); Funcionalidades: Compatibilidade com software de processamento de áudio e microfone; Equalização configurável via software; Controle de volume e mute integrados ao cabo ou headset; Possibilidade de perfis de áudio personalizados ( quando suportado pelo fabricante); Ergonomia: Design ergonômico para uso prolongado ( mínimo 4 a 8 horas contínuas); Baixa pressão lateral para conforto em longos períodos de uso; Ajuste de microfone com posicionamento flexível; Adequado para uso institucional e profissional intensivo; Durabilidade: Estrutura reforçada para uso contínuo diár

BRASIL | SP | ARTUR NOGUEIRA Cidade Pequena

Municipio De Artur Nogueira - Prefeitura Municipal Artur Nogueira

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de veículo automotores, sem fornecimento de combustível, incluindo manutenção preventiva e corretiva, seguros e impostos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de veiculo suv, ano/modelo minimo 2022/2022, capacidade minima de 05( cinco) lugares, quatro portas, cambio manual ou automatico, cor branca, motorização de 1. 4 a 1. 8, combustivel flex ( gasolina/etanol), potencia minima de 115cv, porta malas com capacidade de 370 litros, carga util de 430 litros, tanque de combustivel de 52 litros, rodas aro 16 ( minimo), os vidros das janelas dianteiras deverao vir de fabrica abrindo totalmente, direção hidraulica/eletrica, ar condicionado, equipamentos de uso obrigatorio tais como sinalizador visual, sinalizador sonoro, preparação para receber sistema de radiocomunicação, compartimento para transporte de detidos, grafismo através de adesivação nacor predominante azul, conforme padrao da guarda municipal de artur nogueira, sistema de rastreamento em tempo real e gravação de imagens ( conforme lgpd). Quilometragem estimada por mês: **** km.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de veículo pick- up leve, cabine simples, motor 1. 3, câmbio manual 5 marchas, capacidade de carga mínima de 650 kg, ar- condicionado, abs, airbag, sistema de rastreamento em tempo real e gravação de imagens ( conforme lgpd). Quilometragem mensal inclusa: **** km.

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de veículo 1. 0 ou superior, potência mínima 73 cv ( etanol) e 71 cv ( gasolina), câmbio manual, 04 portas, capacidade para 05 ocupantes, ar- condicionado, abs, airbag, sistema de rastreamento em tempo real e gravação de imagens ( conforme lgpd). Quilometragem mensal inclusa: **** km.

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de veiculo suv, ano/modelo minimo 2022/2022, capacidade minima de 05( cinco) lugares, quatro portas, cambio manual ou automatico, cor branca, motorização de 1. 4 a 1. 8, combustivel flex ( gasolina/etanol), potencia minima de 115cv, porta malas com capacidade de 370 litros, carga util de 430 litros, tanque de combustivel de 52 litros, rodas aro 16 ( minimo), os vidros das janelas dianteiras deverao vir de fabrica abrindo totalmente, direção hidraulica/eletrica, ar condicionado, equipamentos de uso obrigatorio tais como sinalizador visual, sinalizador sonoro, preparação para receber sistema de radiocomunicação, compartimento para transporte de detidos, grafismo através de adesivação nacor predominante azul, conforme padrao da guarda municipal de artur nogueira, sistema de rastreamento em tempo real e gravação de imagens ( conforme lgpd). Quilometragem estimada por mês: **** km.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de veículo pick- up leve, cabine simples, motor 1. 3, câmbio manual 5 marchas, capacidade de carga mínima de 650 kg, ar- condicionado, abs, airbag, sistema de rastreamento em tempo real e gravação de imagens ( conforme lgpd). Quilometragem mensal inclusa: **** km.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de veículo tipo mini suv 1. 0 ou superior com potência mínima de 100cv ( etanol) e 100cv ( gasolina); cambio cvt, bicombustível, sendo etanol ou gasolina em qualquer proporção; protetor de cárter; roda/pneus aro mínimo r15; com roda/pneu sobressalente ( estepe) em alojamento próprio no interior do veículo, 4 ( quatro) portas mais porta - mala; com capacidade mínima para 05 ocupantes, sendo o motorista mais 4 ( quatro) passageiros; com direção assistida elétrica conforme linha de produção; cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes ( incluindo o banco traseiro central); com ar condicionado original de fábrica, com filtro de poeira e pólen, instalado pela montadora; vidros dianteiros elétricos; trava elétrica em todas as portas; freio com sistema antitravamento - abs e distribuição eletrônica de frenagem - ebd; airbag duplo frontal para motorista e passageiro; jogo de tapete de borracha; demais equipamentos e acessórios de uso obrigatório e exigidos por leis, portarias

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de veiculo suv, cor preta, motor 1. 3 gse 185 cv ( etanol) ou 180 cv ( gasolina), câmbio automático, direção elétrica, bancos em couro, abs, ebd, múltiplos airbags, sistema de rastreamento em tempo real. Quilometragem mensal inclusa: **** km e com motorista.

BRASIL | RS | IJUÍ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Ijuí-RS

Transporte De Carga/ Equipamentos De Rastreamento

Registro de Preços para contratação de hora- máquina de caminhão traçado com caçamba de, no mínimo, 12m, equipado com sistema de GPS e telemetria

Abertura de Propostas:

Edital
Há muito mais oportunidades esperando por você! Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.
Ativar teste grátis

Busque pelo que você vende

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1057 usuários reais, 04/06/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito pratico e eficaz.
Genesis Licitação
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro
A plataforma tem se mostrado eficiente nos filtros das licitações desejadas.
Lindolfo Junior
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...