Municipio De Jardinopolis - Departamento De Agricultura
Contratação de empresa para aquisição de distribuidor de adubo líquido, a ser instalado em caminhão vw constellation **** novo, com bomba de anel líquida, visando dar continuidade aos programas de agricultura e meio ambiente, em atendimento ao convênio simplificado scc 6563/2025, portaria conjunta sgg/sef n 31/2025, de 10 de junho de 2025
Contratação de empresa para aquisição de distribuidor de adubo líquido, a ser instalado em caminhão VW Constellation **** novo, com bomba de anel líquida, visando dar continuidade aos programas de agricultura e meio ambiente, em atendimento ao convênio simplificado SCC ****, Portaria Conjunta SGG/SEF n 31/2025, de 10 de junho de 2025.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Distribuidor de adubo líquido, novo, para ser acoplado em caminhão vw constellation **** novo, com instalação completa de acordo com o inmetro, com capacidade de ****, com as seguintes especificações: - chapa do tanque de no mínimo 4, 75mm, em aço carbono. - sistema de quebra- ondas interno; - aneis/arcos externos de reforço na extensão do tanque; - bocal de inspeção superior de no mínimo 400mm; - bocal de inspeção traseira de no mínimo 550mm; - pintura interna em anticorrosão em epoxi, alcatrão em hulha ou pó epoxi; - pintura externa em epoxi ou pó poliester; - bomba: anel líquido de no mínimo 12m/min; - válvula de carregamento e descarregamento com acionamento pneumático pela cabine; - sistema de engate rápido do mangote; - cumprimento do mangote: de no mínimo 7. 5m de 6" e suporte para guarda do mangote ao redor do tanque; - tampos: torrisféricos ou abaulados, de espessura igual ou superior a medida da chapa do tanque; - parachoques, apara barros, protetores laterais e sinalizadores homologados conforme legislação vigente; - tomada de força compatível com caminhão; - medidor de pressão de vácuo ( manovacuômetro); - caixa para ferramentas; - comandos na cabine do caminhão; - escada de acesso; - visor de nível; - válvula de alívio de vácuo; - válvula de alívio de pressão; - fixação do tanque no caminhão através de coxins ou sistema compatível; - sistema de sifão para impedir a entrada de dejetos na bomba ou outro sistema compatível; - sistema para descarga em descidas de fácil de utilização; - canhão lateral, e bico aspersor de 6"; - a empresa deverá possuir certificado de adequação à legislação de trânsito ( cat) e certificado de capacitação técnica ( cct); - garantia e assistência técnica por 12 meses.