Licitações de Troca Roldanas

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Policlinica Naval De Sao Pedro Daldeia (Uasg: 791191)

É a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação, por dispensa de licitação, de Serviço para Reparo de Porta de Vidro.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Instalação /Manutenção Vidro Comum - Porta /Janela Serviço com fornecimento de material para reparo de uma porta de vidro com quatro folhas ( troca de roldanas duplas, troca de fechadura, limpeza de trilhos) de acordo com as seguintes especificações: Largura: 0, 89m /Altura: 2, 26m /Espessura: 5mm Características adicionais: Puxador de mão e fechadura. Material: Vidro temperado. Transmitância: Transparente Cor: Incolor Obs: A empresa vencedora poderá realizar uma visita técnica no local para retirar medidas necessárias para instalação.

BRASIL | SP | PARAIBUNA Cidade Pequena

Municipio De Paraibuna - Prefeitura Municipal De Paraibuna - SP

Aquisição de equipamentos de musculação para a academia municipal hélio de paula - zulu da estância turística de paraibuna.

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: MAQUINA ADUÇÃO E ABDUÇÃO CONJUGADA CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Estrutura em tubo de aço carbono redondo de MÍNIMO 03 Polegadas, com espessura de MÍNIMO 03mm. Pintura eletrostática a pó, solda MIG com gás inerte. Carenagem protetora da torre de peso em material acrílico recobrindo toda a extensão. Bateria de pesos em placas de ferro fundido usinado, com sistema de graduação por pino imantado. Carga total MÍNIMA de 90kg, com incrementos adequados para progressão de carga. Possui buchas plásticas entre as placas, guias dos tijolinhos em tubo redondo de MÍNIMO 32mm zincado. Batente de borracha na parte inferior da bateria de pesos. Sistema de tração por cabo de aço MÍNIMO 3/16 ( revestido em nylon ou polímero), com dispositivo para regular a tensão. Roldanas em polipropileno com MÍNIMO 100mm de diâmetro e 01 rolamento blindado com mancais auto- oscilantes. Articulações com rolamentos blindados, buchas e redutores em polipropileno. Estrutura elevada do solo por sapatas emborrachadas com MÍNIMO 03 polegadas de diâmetro. Pegadas com manoplas emborrachadas a quente. Sistema de ajuste por pino de pressão com engate rápido. Estofamento ergonômico e anatômico em espuma de alta densidade ( mínimo D80) recoberto em tecido impermeável. Adesivo ilustrativo, advertências e instruções de uso em policarbonato. Parafusos e dispositivos de fixação embutidos na estrutura. Alavanca para troca de tipo de exercício de forma rápida e fácil. Apoio das pernas articuladas e ajustáveis. Duas regulagens de altura do apoio dos pés. Carga total: MÍNIMO 90kgs.

Lote 1: CROSS OVER CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Estrutura em tubo de aço carbono redondo de MÍNIMO 03 Polegadas, com espessura de MÍNIMO 03mm. Tratamento químico de superfície com MÍNIMO 05 banhos sequenciais, pintura eletrostática a pó ( híbrido), solda MIG com gás inerte. Carenagem protetora da torre de peso em material acrílico, recobrindo toda a extensão. Bateria de pesos em placas de ferro fundido usinado, com sistema de graduação por pino imantado. Carga total MÍNIMA de 90kg por torre, com incrementos adequados para progressão de carga. Possui buchas plásticas entre as placas, guias dos tijolinhos em tubo redondo de MÍNIMO 32mm zincado. Batente de borracha na parte inferior da bateria de pesos. Sistema de tração por cabo de aço MÍNIMO 3/16 ( revestido em nylon ou polímero) com capacidade MÍNIMA para 700kgs de carga, com dispositivo para regular a tensão. Roldanas em polipropileno com MÍNIMO 100mm de diâmetro e 01 rolamento blindado com mancais auto- oscilantes. Articulações com rolamentos blindados, buchas e redutores em polipropileno. Estrutura elevada do solo por sapatas emborrachadas. Pegadas com manoplas emborrachadas a quente. Sistema de ajuste por pino de pressão com engate rápido. Adesivo ilustrativo de músculos trabalhados, advertências e instruções de uso em policarbonato. Parafusos e dispositivos de fixação embutidos na estrutura. Polias com giro angular de MÍNIMO 180?, com regulagem de altura das roldanas de exercícios. Possui duas barras fixas soldadas na parte superior do equipamento para realização de exercícios de barra.

Lote 2: PECK DECK - ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO: Bateria de peso de MÍNIMO 100 kg. Dimensões aproximadas: ALTURA NA FAIXA DE 1, 75 M A 1, 90 M X LARGURA NA FAIXA DE 80 CM A 95 CM X COMPRIMENTO NA FAIXA DE 1, 50 M A 1, 70 M. Bateria de pesos em placas de ferro fundido usinado, com incrementos adequados para progressão de carga. Possui buchas plásticas entre as placas, guias dos tijolinhos em tubo redondo de MÍNIMO 32mm zincado. Batente de borracha na parte inferior da bateria de pesos. Sistema de tração por cabo de aço MÍNIMO 3/16 ( revestido em nylon ou polímero) e pintura Eletrostática em pó.

Lote 3: LEG PRESS 45? CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Estrutura em tubo de aço carbono redondo de MÍNIMO 03 polegadas, com espessura de MÍNIMO 03mm. Pintura eletrostática a pó ( híbrido), solda MIG com gás inerte. Articulações com rolamentos blindados, buchas e redutores em polipropileno. Pés com sapatas antiderrapantes. Pegadas com manoplas emborrachadas a quente. CAPACIDADE DE CARGA MÁXIMA SUPORTADA ( ESTRUTURA) MÍNIMO 400 KG. Estofamento ergonômico e anatômico em espuma de alta densidade ( mínimo D80) recoberto em tecido impermeável específico para fitness. Adesivo ilustrativo, advertências e instruções de uso em policarbonato. Parafusos e dispositivos de fixação embutidos na estrutura. Plataforma de apoio dos pés recoberta com material emborrachado e antiderrapante. Possui alça fixada diretamente na plataforma para auxiliar a saída do usuário. Trava de segurança com MÍNIMO 03 pontos, limitador de segurança para evitar esmagamento, posicionado logo abaixo do assento. Alavanca que libera o movimento posicionada na lateral do assento. Pegadas nas laterais do estofamento para dar maior estabilidade. Encosto com regulagem de inclinação e apoio para a cabeça com estofamento anatômico. Possui MÍNIMO 04 pontos de colocação de pesos fixados no carrinho e MÍNIMO 02 pontos extras de armazenagem de anilha fixados na estrutura do equipamento.

Lote 4: MAQUINA EXTENSORA CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Estrutura em tubo de aço carbono redondo de MÍNIMO 03 Polegadas, com espessura de MÍNIMO 03mm. Pintura eletrostática a pó. Carenagem protetora da torre de peso em material acrílico recobrindo toda a extensão. Bateria de pesos em placas de ferro fundido usinado, com sistema de graduação por pino imantado. Carga total MÍNIMA de 90kg, com incrementos adequados para progressão de carga. Possui buchas plásticas entre as placas, guias dos tijolinhos em tubo redondo de MÍNIMO 32mm zincado. Batente de borracha na parte inferior da bateria de pesos. Sistema de tração por cabo de aço MÍNIMO 3/16 ( revestido em nylon ou polímero). Roldanas em polipropileno com MÍNIMO 100mm de diâmetro e 01 rolamento blindado com mancais auto- oscilantes. Articulações com rolamentos blindados, buchas e redutores em polipropileno. Estrutura elevada do solo por sapatas emborrachadas com MÍNIMO 03 polegadas de diâmetro. Pegadas com manoplas emborrachadas a quente. Sistema de ajuste por pino de pressão com engate rápido. Estofamento ergonômico e anatômico em espuma de alta densidade ( mínimo D80) recoberto em tecido impermeável. Adesivo ilustrativo, advertências e instruções de uso em policarbonato. Parafusos e dispositivos de fixação embutidos na estrutura. Apoio dos pés com regulagem através de pino excêntrico. Contrapeso. Assento e encosto ajustáveis em ângulo. Carga total: MÍNIMO 90kgs. Dimensões aproximadas: NA FAIXA DE 1, 10m a 1, 25m ( C) x 1, 00m a 1, 15m ( L) x 1, 50m a 1, 70m ( A).

Lote 5: MAQUINA FLEXORA DEITADA CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Estrutura em tubo de aço carbono redondo de MÍNIMO 03 Polegadas, com espessura de MÍNIMO 03mm. Pintura eletrostática a pó. Carenagem protetora da torre de peso em material acrílico recobrindo toda a extensão. Bateria de pesos em placas de ferro fundido usinado, com sistema de graduação por pino imantado. Carga total MÍNIMA de 90kg, com incrementos adequados para progressão de carga. Possui buchas plásticas entre as placas, guias dos tijolinhos em tubo redondo de MÍNIMO 32mm zincado. Batente de borracha na parte inferior da bateria de pesos. Sistema de tração por cabo de aço MÍNIMO 3/16 ( revestido em nylon ou polímero), com dispositivo para regular a tensão. Roldanas em polipropileno com MÍNIMO 100mm de diâmetro e 01 rolamento blindado com mancais auto- oscilantes. Articulações com rolamentos blindados, buchas e redutores em polipropileno. Estrutura elevada do solo por sapatas emborrachadas com MÍNIMO 03 polegadas de diâmetro. Pegadas com manoplas emborrachadas a quente. Sistema de ajuste por pino de pressão com engate rápido. Estofamento ergonômico e anatômico em espuma de alta densidade ( mínimo D80) recoberto em tecido impermeável. Adesivo ilustrativo, advertências e instruções de uso em policarbonato. Parafusos e dispositivos de fixação embutidos na estrutura. Carga total: MÍNIMO 90kgs

Lote 6: MAQUINA ADUÇÃO E ABDUÇÃO CONJUGADA CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Estrutura em tubo de aço carbono redondo de MÍNIMO 03 Polegadas, com espessura de MÍNIMO 03mm. Pintura eletrostática a pó, solda MIG com gás inerte. Carenagem protetora da torre de peso em material acrílico recobrindo toda a extensão. Bateria de pesos em placas de ferro fundido usinado, com sistema de graduação por pino imantado. Carga total MÍNIMA de 90kg, com incrementos adequados para progressão de carga. Possui buchas plásticas entre as placas, guias dos tijolinhos em tubo redondo de MÍNIMO 32mm zincado. Batente de borracha na parte inferior da bateria de pesos. Sistema de tração por cabo de aço MÍNIMO 3/16 ( revestido em nylon ou polímero), com dispositivo para regular a tensão. Roldanas em polipropileno com MÍNIMO 100mm de diâmetro e 01 rolamento blindado com mancais auto- oscilantes. Articulações com rolamentos blindados, buchas e redutores em polipropileno. Estrutura elevada do solo por sapatas emborrachadas com MÍNIMO 03 polegadas de diâmetro. Pegadas com manoplas emborrachadas a quente. Sistema de ajuste por pino de pressão com engate rápido. Estofamento ergonômico e anatômico em espuma de alta densidade ( mínimo D80) recoberto em tecido impermeável. Adesivo ilustrativo, advertências e instruções de uso em policarbonato. Parafusos e dispositivos de fixação embutidos na estrutura. Alavanca para troca de tipo de exercício de forma rápida e fácil. Apoio das pernas articuladas e ajustáveis. Duas regulagens de altura do apoio dos pés. Carga total: MÍNIMO 90kgs.

Lote 7: BANCO SCOTT - CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Estrutura em tubo de aço carbono redondo de MÍNIMO 03 polegadas, com espessura de MÍNIMO 03mm. Pintura eletrostática a pó ( híbrido). Buchas e redutores em polipropileno. Pés com sapatas antiderrapantes em EVA. Sistema de ajuste por pino de pressão com engate rápido. Estofamento ergonômico e anatômico em espuma de alta densidade ( mínimo D80) recoberto em tecido impermeável. Parafusos e dispositivos de fixação embutidos na estrutura. Assento, apoio de antebraço e apoio da barra com regulagem de altura. Design que se adequa a todo biótipo. Capacidade de Carga Máxima Suportada: MÍNIMO 150 kgs.

Lote 8: REMADA SENTADA UNILATERAL CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Estrutura em tubo de aço carbono redondo de MÍNIMO 03 polegadas, com espessura de MÍNIMO 03mm. Pintura eletrostática a pó. Articulações com rolamentos blindados, buchas e redutores em polipropileno. Pés com sapatas antiderrapantes. Pegadas com manoplas emborrachadas a quente. Sistema de ajuste por pino de pressão com engate rápido. Estofamento ergonômico e anatômico em espuma de alta densidade ( mínimo D80) recoberto em tecido impermeável. Adesivo ilustrativo, advertências e instruções de uso em policarbonato. Parafusos e dispositivos de fixação embutidos na estrutura. Suportes para colocação de peso ( anilhas) fixados na estrutura do equipamento. Apoio para os pés ( pisantes) em sapatas de borracha antiderrapante e anatômicas. Braços com dispositivo que possibilite a regulagem de altura do ponto de saída do movimento. Possui MÍNIMO 04 rolamentos em cada braço. Múltiplos pontos de pegada ( MÍNIMO 03 em cada braço). Assento com regulagem de altura. Encosto do peito com regulagem de distância. Pedal de apoio para auxílio no início do exercício, com contrapeso. Tipo de Resistência: Peso Livre ( anilhas).

Lote 9: BARRA GUIADA ( SMITH MACHINE) COM SUPORTE AGACHAMEN CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Estrutura em tubo de aço carbono redondo de MÍNIMO 03 Polegadas, com espessura de MÍNIMO 03mm. Pintura eletrostática a pó. Roldanas em polipropileno com MÍNIMO 100mm de diâmetro e 01 rolamento blindado. Articulações com rolamentos blindados. Estrutura elevada do solo por sapatas emborrachadas com MÍNIMO 03 polegadas de diâmetro. Adesivo ilustrativo, advertências e instruções de uso em policarbonato. Parafusos e dispositivos de fixação embutidos na estrutura. Possui trava de segurança articulada, individual e com regulagem de altura. Barra com rolamentos lineares de alta qualidade. MÍNIMO 04 pinos extras de colocação de anilha fixados na estrutura. Limitador de extensão de movimento para evitar acidentes ( esmagamento). Suporte extra para execução de movimentos livres com barra ( Rack de Agachamento Livre) com acabamento emborrachado.

Lote 10: MAQUINA PUXADA ALTA E BAIXA CONJUGADA - CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Estrutura em tubo de aço carbono redondo de MÍNIMO 03 Polegadas, com espessura de MÍNIMO 03mm. Pintura eletrostática a pó. Carenagem protetora da torre de peso em material acrílico recobrindo toda a extensão. Bateria de pesos em placas de ferro fundido usinado, com sistema de graduação por pino imantado. Carga total MÍNIMA de 90kg, com incrementos adequados para progressão de carga. Possui buchas plásticas entre as placas, guias dos tijolinhos em tubo redondo de MÍNIMO 32mm zincado. Batente de borracha na parte inferior da bateria de pesos. Sistema de tração por cabo de aço MÍNIMO 3/16 ( revestido em nylon ou polímero), com dispositivo para regular a tensão. Roldanas em polipropileno com MÍNIMO 100mm de diâmetro e 01 rolamento blindado com mancais auto- oscilantes. Articulações com rolamentos blindados, buchas e redutores em polipropileno. Estrutura elevada do solo por sapatas emborrachadas com MÍNIMO 03 polegadas de diâmetro. Pegadas com manoplas emborrachadas a quente. Sistema de ajuste por pino de pressão com engate rápido. Estofamento ergonômico e anatômico em espuma de alta densidade ( mínimo D80) recoberto em tecido impermeável. Adesivo ilustrativo, advertências e instruções de uso em policarbonato. Parafusos e dispositivos de fixação embutidos na estrutura. Banco ajustável, apoio para quadríceps com regulagem de altura. Pisantes anatômicos e emborrachados. Acompanha MÍNIMO 01 barra grande e MÍNIMO 01 barra pequena para exercícios.

Lote 11: ELEVAÇÃO PÉLVICA MÁQUINA ( HIP THRUST) CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Máquina para execução de exercícios de elevação de quadril. Estrutura em aço carbono de MÍNIMO 03mm de espessura. Resistência por anilhas ( Peso Livre). Sistema de articulações por rolamento, com alavancas para liberação/trava. Pintura eletrostática a pó ( estrutura). Pinos para sobrecarga por anilhas. Carenagem de proteção das partes móveis em material plástico, acrílico ou metálico. Estofamento revestido em Courvin, resistente a produtos. Espumas com alta densidade ( MÍNIMO 100 kg/m3 ou D100). Cor da estrutura: Preta. Cor do Estofamento: Preto ou Cinza Chumbo. Peso do equipamento: MÍNIMO 140 KG. Peso Máximo do Usuário Suportado: MÍNIMO 180 KG.

Lote 12: BICICLETA ERGOMÉTRICA VERTICAL ESPECIFICAÇÕES: Capacidade de Peso Suportado: MÍNIMO 130 Kg. Tipo de Painel: LCD. Funções do painel: Leitura e monitoramento do exercício ( Tempo, Distância, Velocidade, Calorias). Sensor Cardíaco: Sim ( Hand Pulse ou similar). Display LCD: Sim ( MÍNIMO 3. 5 polegadas). Assento: Acolchoado e anatômico. Sistema de Resistência: Magnético ou Eletromagnético. Regulagem de Carga: MÍNIMO 8 Níveis. Peso do Volante de Inércia ( Flywheel): MÍNIMO 6 kg.

BRASIL | RS | RESTINGA SECA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Restinga Seca

Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa para execução de reforma de aberturas na EMEI Gente Inocente, com fornecimento de material e mão de obra, solicitado pela Secretaria Municipal de Educação, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Contratação de empresa para execução de reforma de aberturas na EMEI Gente Inocente, com fornecimento de material e mão de obra. 1 pingadeiras exterior/interior nas janelas de correr 2 substituir borrachas dos vidros e janelas de correr 3 trocar roldanas superiores em janelas 4 trocar pino bola em janelas de correr 5 passar antiferrugem em janelas 6 substituir astes em janelas basculantes 7 ajustar portas 8 pintura em janelas consertadas

Abertura de Propostas:

Edital

23/10/2025 - BRASIL | GO | VALPARAÍSO DE GOIÁS Cidade Média

Fundo Municipal De Educacao - Fme Fundo Muncipal De Educação

Pregão eletrônico n 028/2025 contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção predial preventiva, corretiva e preditiva em regime de mão de obra com dedicação exclusiva, sem fornecimento de materiais de consumo e insumos, para a realização de serviços eventuais diversos, nos sistemas, equipamentos e instalações prediais utilizados pela secretaria municipal de educação de valparaíso de goiás - go

Data do Pregão:

Lote 1: Serralheiro- item 01 - grades de proteção de janelas; grades de portas; fabricação de portas grelhas em ferros laminados; cerca de alambrado; colocação de portas; conserto de portões com troca de peças; restauração de portas; cobertura de telhas trapezoidal; metros lineares de corrimão; serviços de soldas emergenciais; grade de tubo e metalon tipo cerca; chapeamento de portas; confecção de carrinho para televisão; fabricação de bicicletário; estrutura em perfil para caixa de água; fechamento de tela moeda; confecção de lixeira; transformação de portão de abrir em correr; troca de roldana; troca de guia stanley; troca de batedor de portão; suporte para bebedouro; colocação de dobradiças; recuperação de portas; colocação de folhas de correr de janelas.

Lote 1: Serralheiro- item 01 - grades de proteção de janelas; grades de portas; fabricação de portas grelhas em ferros laminados; cerca de alambrado; colocação de portas; conserto de portões com troca de peças; restauração de portas; cobertura de telhas trapezoidal; metros lineares de corrimão; serviços de soldas emergenciais; grade de tubo e metalon tipo cerca; chapeamento de portas; confecção de carrinho para televisão; fabricação de bicicletário; estrutura em perfil para caixa de água; fechamento de tela moeda; confecção de lixeira; transformação de portão de abrir em correr; troca de roldana; troca de guia stanley; troca de batedor de portão; suporte para bebedouro; colocação de dobradiças; recuperação de portas; colocação de folhas de correr de janelas.

Lote 2: Eletricista- item 02 - instalar fiação elétrica, quadros de distribuição de fusível, tomadas e interruptores, de acordo com plantas, esquemas, especificações técnicas e instruções recebidas; testar a instalação elétrica para comprovar a exatidão do trabalho executado; testar circuitos de instalação elétrica para detectar as partes defeituosas; reparar ou substituir unidades danificadas, utilizando ferramentas manuais, soldas e materiais isolantes, a fim de manter as instalações elétricas em condições de funcionamento; executar, montar, ajustar, instalar e fazer a manutenção corretiva e preventiva em quadros de comando elétrico para motores e moto bomba; montar comandos com conectores, relés de proteção, fusíveis, relé falta de fase, sensores, boias elétricas e outros; acompanhar os trabalho de instalação elétrica, verificando sua qualidade, exatidão e segurança, a fim de evitar eventuais erros e acidentes; montar, instalar e substituir luminárias, refletores, equipamentos elétricos e outros; montar e realizar manutenção de instalações elétricas; manter guarda e zelo, sobre materiais e documentos sob a sua responsabilidade; examinar, modificar, reparar e fazer manutenção, conservação e instalação de máquinas e de redes elétricas; confeccionar, montar e ligar componentes e peças elétricas; executar montagens de quadro de distribuição de circuitos e de quadro de força; ter noções das práticas de como evitar acidentes e ainda utilizar equipamentos de prevenção contra os mesmos; ter conhecimentos básicos de relações humanas e de regras básicas de comportamento profissional para o trato diário com o público interno e externo e colegas de trabalho; executar quaisquer outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.

Lote 3: Pedreiro- item 03 - realizar trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais similares, guiando- se por desenhos, esquemas e especificações, utilizando processos e instrumentos pertinentes ao ofício, para, reformar ou reparar prédios e obras similares; assentar tijolos e outros materiais de construção, para edificar muros, paredes, abóbadas, e outras obras, assentar tijolos de material refratário, para fazer reparos; revestir as paredes, muros e fachadas dos edifícios com argamassa de cimento, gesso ou material similar; verificar as características da obra examinando a planta, estudando qual é a melhor maneira de fazer o trabalho; misturar as quantidades adequadas de cimento, areia e água para obter argamassa a ser empregada no assento de alvejarias, tijolos, ladrilhos e materiais afins; construir alicerces, muros e demais construções similares, assentando tijolos ou pedras em fileiras ou seguindo o desenho e forma indicadas e unindo- os com argamassa; rebocar as estruturas construídas, atentando para o prumo e o nivelamento das mesmas; fazer as construções de ? Boca de lobo?, calhas com grades para captação de águas pluviais das ruas, com o auxílio do mestre de obras ( quando houver); realizar trabalhos de manutenção corretiva de prédios, calçadas e estruturas semelhantes, reparando paredes e pisos, trocando telhas, aparelhos sanitários, manilhas e outros; executar outras atividades correlatas ao cargo e/ou determinadas pelo superior imediato.

Lote 4: Pintor- item 04 - executar trabalhos de acabamento em superfícies internas e externas que requeiram pintura de diferentes formas com diferentes matérias- primas; preparar tintas, massas, pigmentos e solventes, misturando- os nas quantidades adequadas; efetuar pintura à mão, a revolver ou com outras técnicas; levantar os materiais a serem utilizados nos diversos serviços solicitando os itens faltantes, de forma a evitar atrasos e interrupções nos serviços; ter conhecimento das diversas técnicas empregadas para a pintura de paredes; remover materiais e resíduos provenientes de execução dos serviços; zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos apropriados; zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais de seu trabalho; executar tratamento e descarte de resíduos provenientes do seu local de trabalho.

Lote 5: Roçador- item 05 - ? Cortar grama, arbustos e vegetação em geral, realizar a manutenção preventiva e corretiva da roçadeira, verificar o funcionamento dos equipamentos e ferramentas utilizados, manter o local de trabalho limpo e organizado, seguir as normas de segurança e higiene do trabalho.

Lote 6: Ajudante de pedreiro- item 06 - executar tarefas manuais simples na construção civil; escavar valas; proceder a mistura de massa de cimento, areia, cal e transportá- la, bem como outros materiais, até o local a ser usado; acatar sempre as ordens do oficial a que estiver subordinado; auxiliar sempre as ordens do oficial a que estiver subordinado; auxiliar na execução de serviços de reformas e acabamentos; executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério do seu superior imediato, entre outras.

23/10/2025 - BRASIL | MG | MATIAS CARDOSO Cidade Pequena

Municipio De Matias Cardoso - Unidade Única

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de vidros, portas, janelas e peças para manutenção, para atender as necessidades da secretaria municipal obras e serviços urbanos e outras secretarias da Prefeitura Municipal de Matias Cardoso/MG.

Data do Pregão:

Edital

Lote 13: Revisão em janelas e esquadrias de vidros ( Troca de roldanas e fechadura)

Lote 1: Cortina persiana em alumínio 25mm

Lote 2: Cortina persiana em pvc horizontal

Lote 3: Fornecimento e instalação de vidro temperado 4 mm

Lote 4: Fornecimento e instalação de vidro temperado 6 mm

Lote 5: Fornecimento e instalação de vidro temperado 8 mm ( incolor) com alumínio

Lote 6: Fornecimento e instalação de vidro temperado 10 mm ( incolor) - Porta

Lote 7: Fornecimento e instalação de vidro fumê 6 mm

Lote 8: Fornecimento e instalação de vidro fumê 8 mm ( janela) com alumínio

Lote 9: Fornecimento e instalação de vidro fumê 10 mm

Lote 10: Fornecimento e instalação de vidro verde 6 mm

Lote 11: Fornecimento e instalação de vidro verde 8 mm ( janela)

Lote 12: Fornecimento e instalação de vidro verde 10 mm

Lote 13: Revisão em janelas e esquadrias de vidros ( Troca de roldanas e fechadura)

Lote 14: Serviço de instalação/substituição de canaletas e batentes para porta/janela de vidro com material incluso

Lote 15: Serviço de instalação/substituição de cilindro para fechadura de porta de vidro

Lote 16: Serviço de instalação/substituição de fechadura completa para porta de vidro/alvenaria

Lote 17: Serviço de instalação/substituição de mola hidráulica aérea para porta de vidro 25 a 45 kg

Lote 18: Serviço de instalação/substituição de mola hidráulica de piso para porta de vidro

Lote 19: Serviço de instalação/substituição de puxador com furo em resina para porta/janela de vidro com material incluso

Lote 20: Serviço de instalação/substituição puxador de porta vidro temperado

Lote 21: Fechadura de cilindro para porta modelo ****

Lote 22: Fechadura de cilindro para porta modelo ****

Lote 23: Fechadura cilindro ****

Lote 24: Corrimão duplo em tubo inox, diâmetro de 1. 1/2

Lote 25: Corrimão simples em tubo galvanizado, com costura, diâmetro de 1. 1/2

Lote 26: Corrimão simples em tubo galvanizado, com costura, diâmetro de 1. 1/2

Lote 27: Guarda- corpo externo, altura 130cm, em tubo inox, diâmetro de 2

Lote 28: Guarda- corpo externo, altura 130cm, em tubo galvanizado, com costura, diâmetro 2

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...