Lote 3: LOCAÇAO DE PAINEL DE LED
OUTDOOR LED P3. 91 **** METROS ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS DE: ALTA DEFINIÇÃO DE IMAGENS, TANTO EM AMBIENTES
INDOORS ( AMBIENTES FECHADOS) QUANTO
OUTDOOR ( AMBIENTES EXTERNOS). SISTEMA: NOVASTAR ( L) 124PIXELSX ( H) 248PIXELS ( RESOLUÇÃO DE CADA PLACA) DISTANCIA REAL: 3. 9MM ( DISTÂNCIA ENTRE PIXELS REAIS) PIXEL SMD 3- EM- 1 **** BRANCO LED ( TIPO DO LED) DENSIDADE DE PIXEL; **** PIXEL /M2TIPO LEVE; SMD**** BRILHO; **** MÓDULOS POR GABINETE: FREQUÊNCIA DE ATUALIZAÇÃO; = ****; **** HORAS. ITENS INCLUSOS: O PAINEL DEVERÁ CONTER PROCESSADORA, OPERADOR, MONTAGEM E DESMONTAGEM, NOTEBOOK, TRELIÇAS PARA FIXAÇÃO. AS DATAS E LOCAIS SERÃO CONFORME A NECESSIDADE DO CONTRATANTE. O USO SERÁ FRACIONADO. INCLUSO NOS SERVIÇOS: TRANSPORTE, MONTAGEM E DESMONTAGEM, ALIMENTAÇÃO, HOSPEDAGEM, CARGA, DESCARGA. TODAS AS DESPESAS RELATIVAS A TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO, ESTADIA, OPERAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM SERÃO POR CONTA DA CONTRATADA A RETIRADA DO EQUIPAMENTO DEVERÁ SER REALIZADO EM ATÉ 24 HORAS APÓS O TÉRMINO DO EVENTO, ONDE O MUNICÍPIO NÃO SE RESPONSABILIZARÁ POR QUALQUER DANO OU ROUBO DAS ESTRUTURAS A LICITANTE CONTRATADA SERÁ COMUNICADA 7 DIAS ANTES DO EVENTO PARA TER TEMPO HÁBIL PARA SE ORGANIZAR E PRESTAR OS SERVIÇOS NO PRAZO DETERMINADO PELA ADMINISTRAÇÃO O SERVIÇO REFERENTE A ESTE ITEM SERÁ CONSIDERADO POR UNIDADE DE DISPONIBILIDADE A DIÁRIA ( 1 DIA DE EVENTO).
Lote 4: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED
OUTDOOR LED P3. 91 **** METROS ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS DE: ALTA DEFINIÇÃO DE IMAGENS, TANTO EM AMBIENTES
INDOORS ( AMBIENTES FECHADOS) QUANTO
OUTDOOR ( AMBIENTES EXTERNOS). SISTEMA: NOVASTAR ( L) 124PIXELSX ( H) 248PIXELS ( RESOLUÇÃO DE CADA PLACA) DISTANCIA REAL: 3. 9MM ( DISTÂNCIA ENTRE PIXELS REAIS) PIXEL SMD 3- EM- 1 **** BRANCO LED ( TIPO DO LED) DENSIDADE DE PIXEL; **** PIXEL /M2TIPO LEVE; SMD**** BRILHO; **** MÓDULOS POR GABINETE: FREQUÊNCIA DE ATUALIZAÇÃO; = ****; **** HORAS. ITENS INCLUSOS: O PAINEL DEVERÁ CONTER PROCESSADORA, OPERADOR, MONTAGEM E DESMONTAGEM, NOTEBOOK, TRELIÇAS PARA FIXAÇÃO. AS DATAS E LOCAIS SERÃO CONFORME A NECESSIDADE DO CONTRATANTE. O USO SERÁ FRACIONADO. INCLUSO NOS SERVIÇOS: TRANSPORTE, MONTAGEM E DESMONTAGEM, ALIMENTAÇÃO, HOSPEDAGEM, CARGA, DESCARGA, TODAS AS DESPESAS RELATIVAS A TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO, ESTADIA, OPERAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM SERÃO POR CONTA DA CONTRATADA A RETIRADA DO EQUIPAMENTO DEVERÁ SER REALIZADO EM ATÉ 24 HORAS APÓS O TÉRMINO DO EVENTO, ONDE O MUNICÍPIO NÃO SE RESPONSABILIZARÁ POR QUALQUER DANO OU ROUBO DAS ESTRUTURAS A LICITANTE CONTRATADA SERÁ COMUNICADA 7 DIAS ANTES DO EVENTO PARA TER TEMPO HÁBIL PARA SE ORGANIZAR E PRESTAR OS SERVIÇOS NO PRAZO DETERMINADO PELA ADMINISTRAÇÃO O SERVIÇO REFERENTE A ESTE ITEM SERÁ CONSIDERADO POR UNIDADE DE DISPONIBILIDADE A DIÁRIA ( 1 DIA DE EVENTO).
Edital de dispensa eletrônica para contratação de serviços de locação de palco, telões, som e iluminação para a
Festa da Costela Pantaneira em Janiópolis/PR. O objeto está vinculado ao convênio n 212/2025 com a secretaria de estado do turismo. Data limite para envio de propostas: 04/08/2025, das 09:00 às 15:00 horas. Critério de julgamento: menor preço por item. Edital completo disponível no portal da transparência do município, aba suprimentos/licitações, no site www. ***. *. * ou portal nacional de contratações públicas (pncp). Documentos complementares exigidos, prazo para entrega, critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, exclusividade para certos tipos de empresas (se houver), prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, etc. Detalhes sobre os serviços e quantidades no anexo I (termo de referência). Valor estimado total: R$ ****,32.