Licitações de Mesa Auxiliar

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BRASIL | MA | PAÇO DO LUMIAR Cidade Média

Municipio De Paco Do Lumiar - Unidade Única

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em aquisição de equipamentos odontológicos essenciais ao funcionamento e ampliação da capacidade de atendimento de Paço do Lumiar/MA.

Data do Pregão:

Edital

Lote 18: R$ ****,00 - Carrinho mesa auxiliar de aço Carrinho Mesa Auxiliar De Inox Com Rodinhas - 2 Prateleiras. Resistente e pratico, não requer montagem pois segue montado e soldado. Dimensões **** ( cxlxa); Carrinho instrumental auxiliar totalmente em aço inox AISI430; Tampo e prateleira em chapa de aço inox AISI430; Pés em tubos de aço inox AISI430; Com rodízios em nylon de 2& quot; com travas em diagonal; Acabamento polido ( brilhoso).

Lote 1: R$ ****,00 - Cadeira odontológica completa - Composta por: Cadeira odontológica completa com braço pneumático, equipo, unidade auxiliar, refletor e mocho a gás. Conforme descritos. Cadeira odontológica com braço pneumático: Braço pneumático, que facilita o trabalho do profissional com movimentos precisos, gera menor esforço e maior segurança durante sua utilização. Movimentos sincronizados PT/VZ ( posição de trabalho/volta a zero) totalmente automáticos; Assento e encosto com movimentos de subida e descida; Assento com altura mínima de 43 cm e máxima de 73 cm; Encosto com linhas arredondadas, com curvatura anatômica ( largura de 60 cm) e apoio lombar; Sistema fuso de inclinação do encosto e elevação do assento; Sistema pantográfico de elevação; Braços direito e esquerdo; Acendimento do refletor no pedal de comando ( uma intensidade); Encosto de cabeça biarticulado; Exclusiva carenagem; Base da cadeira em chapa de aço maciça 3/8 ( polegadas) de espessura; Encosto e base do assento em vergalhão e chapa de aço; Lâmina do encosto de cabeça pintada e guias de aço; Superfícies metálicas com banho de proteção contra oxidação; Superfícies aparentes com pintura lisa; Transformador de 12 V para alimentação do refletor; Relé de partida e fusível de proteção; Estofamento extramacio, com espuma de poliuretano no encosto e espuma laminada no assento, revestido em PVC - lavável e sem costura; Fusível de proteção de rede ( entrada): 10A ( 110/127 V); 5A ( 220/240 V); Fusível de proteção do circuito: 5A. Equipo: Acoplado, com braço curvo fixado na parte inferior da cadeira; Linhas arredondadas; Sistema de travamento manual; Seleção automática das pontas, controlada por um bloco de acionamento pneumático ( sistema BAP); Suporte de pontas; Alma estrutural em aço. Corpo e capas em ABS; Bandeja em aço inox; Terminal para micromotor sem spray; 2 Terminais para alta rotação; Seringa tríplice; Mangueiras lisas, leves e flexíveis. Unidade Auxiliar: Acoplada à cadeira, com cuba de cuspideira em cerâmica e for

Lote 2: R$ ****,00 - Compressor Odontológico 32L - Equipamento utilizado para pressurização de consultório odontológico e periféricos. Fornece ar comprimido para diversos equipamentos, como canetas de alta e baixa rotação. DESCRIÇÃO TÉCNICA: Isento de óleo ( sem fumaça e odores); Baixa emissão de ruído; Design compacto; Elevado fluxo de ar; Válvula de segurança e manômetro acoplado no reservatório; Válvula de retenção e filtro de aspiração; Válvula reguladora para estabilizar a saída de ar conforme necessidade do usuário; Reservatório com tratamento antioxidante e dreno para os líquidos condensados; Registro de saída de ar que permite fechar o ar sem esvaziar o tanque; Bloco do compressor com aletas e ventoinha para refrigeração; Suporta até dois consultórios com utilização de bomba a vácuo. Voltagem: 220V; Alimentação: 220V; Corrente: 4 A; Deslocamento de ar: ( Litros por minuto) 250 LPM; Capacidade do botijão: 32 Litros; Nível de ruído: 55 DB. Testados hidrostaticamente e possuem selos, aprovações e certificações Inmetro e NR13.

Lote 3: R$ ****,00 - Bomba a vácuo suctores cirúrgicos e clínicos de alta potência ( bomba a vácuo). Estes têm por finalidade aspirar de forma consistente os resíduos como sangue, saliva e outros que estiverem no campo operatório, tratamentos profiláticos, clínicos, etc, eliminando- os diretamente ao esgoto sem a necessidade de reservatório. Equipamento de sucção de alta potência ( bomba de vácuo) para uso odontológico composto de: Motor de 1/2 CV 2P com eixo central em inox; Protetor térmico do motor e do comando eletrônico; Turbina em bronze; Silenciador; Filtro coletor de detritos com abertura superior, evitando contato com os resíduos; Válvula solenoide que corta e libera instantaneamente a passagem de água; Comando de acionamento eletrônico com exclusivo Temporizador de Varredura, sistema que ao colocar o suctor no suporte do Kit Suctor/unidade auxiliar, a sucção permanece por aproximadamente 15 segundos a fim de limpar toda a tubulação interna.

Lote 4: R$ ****,00 - Autoclave 21L - Aparelho para esterilização a vapor sob pressão 21L. Essencial para a esterilização de materiais e equipamentos, garantindo a biossegurança. equipamento produzido dentro das norma NBR ISO **** os vasos de pressão das autoclaves devem possuir registro conforme portaria inmetro N? 255 de 29/05/2014. Digital, fácil manuseio. Design moderno. 220Volts. Programa único de Esterilização. Temperatura e pressão exibidos por LEDs. Desaeração e despressurização automática. Capacidade 21 litros. Teclado de controle na cor azul. Tampa e câmara em aço inox que facilita a limpeza. 3 bandejas em alumínio anodizado. Secagem eficiente com porta entreaberta. Conta com 21 sistemas de segurança entre os quais Chave e trava da porta, Sistema Eletrônico de cruzamento de dados e Sistema eletrônico de controle de potência. Sistema de ajuste de altitude para diversas regiões.

Lote 5: R$ ****,00 - Fotopolimerizador- Embalagem com 1 unidade Bivolt + Fonte de alimentação + Ponteira para Clareamento para 01 e 03 Dentes. Sem fio. Equipamento que emite luz para polimerizar resinas compostas. Wireless ( sem fio), pode ser utilizado com ou sem fio. Luz azul gerada por LED de alta potência. Display digital. Profundidade de polimerização de 6 mm. Temporizador para Polimerização e Clareamento: 5, 10, 20 e 40 segundos. Com bip sonoro indicativo a cada 5 segundos e no final da operação. Tempo máximo de uso contínuo: 300 segundos. Bivolt automático 100V 240V. Corpo da caneta constituído em ABS e Alumínio Anodizado. Peça de mão anatômica. Tempo de uso com carga total: 120 minutos. Silencioso, pois não necessita de ventilação forçada. Radiômetro interno automático: Controla eletronicamente a potência de luz. Ponteira de fotopolimerização confeccionada em fibra óptica orientada ( sem fuga de luz), autoclavável a 134? C e com giro de 360?. Sistema stand by que desliga automaticamente após 2 minutos sem uso. Bateria: 3, 7V 750 mA. Potência de luz: **** mW/cm ( Polimerização e Clareamento) e 1700mW/cm.

Lote 6: R$ ****,00 - Seladora odontológica 35cm - É um equipamento confeccionado em aço carbono, aumentando a durabilidade do produto. O equipamento possui sistema para aquecimento com resistência blindada e ainda pintura epóxi eletrostática na cor branca. A Seladora é utilizada para selar e cortar embalagem e ainda possui acionamento manual com guilhotina ( embutida). Estrutura: Confeccionado em aço carbono, aumentando a durabilidade do produto; Sistema: Sistema para aquecimento com resistência blindada; Pintura: Pintura epóxi eletrostática na cor branca. Seladora: Seladora de mesa. Guilhotina: Possui acionamento manual com guilhotina ( embutida).

Lote 7: R$ ****,00 - Destilador de água - Desenvolvido para destilar água em processo de esterilização em autoclaves a vapor ou qualquer outro uso onde será necessário o uso de agua destilada. Características: Não necessita instalação hidráulica. Prático e econômico. Baixo consumo de energia. Proporciona economia de até 35% nos gastos com água destilada. Tempo para destilar 150 ml de água: 19 minutos. Tempo para destilar 300 ml de água: 37 minutos. Especificações Técnicas: Cor: Branca; Capacidade: 4 litros; Potência: 127 V - 550 Watts ; Voltagem: 127 V ; Frequência: 50/60 Hz; Dimensões: 27 x 33 x 27, 6 cm ( L x A x P); Peso Bruto: 4 kg.

Lote 8: R$ ****,00 - Ultrassom Odontológico e Jato de Bicarbonato - É um aparelho conjugado de ultrassom piezoelétrico e jato de bicarbonato de sódio para profilaxia do cálculo e do biofilme não mineralizado. Possui gabinete construído em plástico resistente composto por corpo ( base) e tampa. O painel é confeccionado em policarbonato autoadesivo, localizado na parte frontal do gabinete que possui as funções e comando do equipamento. A pressurização interna do ar e da água ocorre nos terminais de entrada, e através das válvulas solenoides é possível o corte e a aspiração simultaneamente. Possui registros de água e ar que permite o ajuste fino e possibilita o trabalho conforme a necessidade de cada operação. A peça de mão do ultrassom possui um transdutor montado com pastilhas cerâmicas piezoelétricas que acoplado ao dispositivo eletrônico, fornece oscilações com frequências entre 29 KHz e 32 KHz. Possui um controle da potência ultrassônica, sendo ajustável conforme a necessidade de cada operação. A peça de mão do jato de bicarbonato é constituída de um difusor concêntrico que efetua a mistura do ar, água e bicarbonato a uma pequena distância da ponta. Possui um sistema que disponibiliza um reservatório para bicarbonato com o recipiente removível e filtro de ar para drenagem de resíduos líquidos condensados. Possui pedal de comando para acionamento e as capas das peças de mão do ultrassom e jato de bicarbonato são removíveis e autolaváveis. Itens de Série: Possui 3 insertos; Chave para insertos; Fusível 1. Especificações: Tensão: Bivolt ( 127V /220V); Potência: 42 VA; Frequência: 50/60 Hz; Frequência do Ultrassom: 29 a 32 KHz; Pressão de Entrada de Ar: 483 kPa a 552 kPa.

Lote 9: R$ ****,00 - Caneta de alta rotaçao - Unidade. É indicada para uso em procedimentos odontológicos que envolvem a retirada de material cariado e obturações, preparação de cavidades e coroas, tratamento e alisamento de superfícies e restaurações. Deve conter Push Button para facilitar a fixação da broca e Spray Triplo para garantir uma refrigeração eficiente. Conexão com sistema Borden. Cabeça torque. Spray tripo ventilado. Rolamentos com esferas cerâmicas. Rotor balanceado eletronicamente que reduz o nível de ruído. Autoclavável até 135? C. Apresenta camadas de níquel e cromo. Na cor prata acetinado.

Lote 10: R$ ****,00 - Contra Ângulo de Baixa Rotação T- 10 Schuster - É um instrumento odontológico usado para procedimentos como preparação de cavidades, remoção de cáries, acabamento e polimento de restaurações, e ajuste de próteses, operando em baixa rotação. Ele é conectado a um micromotor e permite o uso de brocas e outros acessórios para realizar diversas tarefas na odontologia. O Contra Ângulo de Baixa Rotação T10 da Schuster possui a fixação da broca através de trava e spray único externo. Principais Características Fixação da broca: Através de trava ( lâmina). Spray único externo: Direcionado para a ponta da broca, garantindo uma refrigeração eficiente na área de trabalho. Corpo confeccionado em alumínio: Proporciona peso reduzido ( apenas 43 g). Tratamento superficial do corpo: Possui camadas de anodização dura, garantindo resistência aos processos de autoclavagem. Cabeça em liga metálica de cobre e zinco: Maior resistência mecânica a impactos, como quedas ou batidas. Acoplamento Intra ( universal): Com giro de 360 graus. Rotação: Até **** rpm. Autoclaváveis até 135? C. Cores: Prata acetinado. Acessórios que acompanham 01 Adaptador de refrigeração. 01 Manual operacional. Marca: Schuster.

Lote 11: R$ ****,00 - Micromotor Schuster X- 10 - Embalagem com 1 Micromotor, 2 Anéis o& 039; ring ponteira, 1 Guarnição borden e Manual operacional. Usado para trabalhos como: preparo de cavidades, profilaxia com pasta abrasiva, acabamento de restaurações e trabalhos leves em laboratório de prótese. Conexão: Borden ( 2 furos). Acoplamento: Intra ( universal), com giro de 360 graus; Rotação: **** a **** rpm; Pressão de trabalho ( bar): 2, 76 bar 275, 8 Kpa 40 psi +- 5%; Consumo de ar: 52 l/min. +- 10%. Marca: Schuster.

Lote 12: R$ ****,00 - Peça Reta P- 10 de baixa rotação Schuster - É um instrumento odontológico utilizado em baixa rotação, acoplado a um micromotor, e serve para realizar procedimentos como preparo de cavidades, acabamento de restaurações, profilaxia com pasta abrasiva e trabalhos em prótese. A Peça Reta P10 de baixa rotação da Schuster possui a fixação da broca através do giro do anel e spray único externo. Principais Características Fixação da broca: Através de giro de anel. Spray único externo: Direcionado para a ponta da broca, garantindo uma refrigeração eficiente na área de trabalho. Corpo confeccionado em alumínio: Proporciona peso reduzido ( apenas 49 g). Tratamento superficial do corpo: Possui camadas de anodização dura, garantindo resistência aos processos de autoclavagem. Ponteira em liga metálica de cobre e zinco: Maior resistência mecânica a impactos, como quedas ou batidas. Acoplamento Intra ( universal): Com giro de 360 graus. Rotação: Até **** rpm. Autoclaváveis até 135? C. Cores: Prata acetinado. Acessórios que acompanham 01 Adaptador de refrigeração. 01 Manual operacional. Marca: Schuster.

Lote 13: R$ ****,00 - Mocho a gás - É indicado para oferecer mobilidade e segurança na posição correta de se trabalhar, complementado o consultório e preservando a sua saúde e ergonomia do profissional e auxiliar. Mocho com encosto anatômico, acabamento liso e cantos arredondados de fácil limpeza e assepsia. Estofamento em material rígido e resistente, com revestimento sem costura, densidade adequada e anti- deformante. Base com 5 rodízios, resistente, proporciona excelente estabilidade e fácil mobilidade. Possui ajuste de altura assento com sistema central de elevação por pistão a gás através de alavanca lateral, promovendo movimentos suaves.

Lote 14: R$ ****,00 - Avental rx para paciente com protetor de tireóide - Embalagem com 1 unidade. 76 x 60cm. cor azul marinho. Éum produto essencial para a realização de procedimentos radiográficos. O avental é confeccionado em borracha plumbífera de excelente flexibilidade, o que garante conforto e liberdade de movimentos ao paciente. Além disso, o tecido especial lavável permite a higienização de forma simples e prática. Características do avental para RX Avental odontológico plumbífero para uso em paciente adulto. Para Rx Periapical. Material: borracha plumbífera, tecido especial lavável. Fechamento: Velcro no protetor de tireóide ( Não removivel); Tamanho: 76 x 60cm. Com Registro ANVISA.

Lote 15: R$ ****,00 - Avental rx plumbífero infantil com protetor de tireóide - Tamanho 600 x 500x 0, 25mm Embalagem com 1 unidade. Avental de borracha Plumbífera com Velcro no protetor de tireóide ( Não removivel); Para paciente infantil; Para Rx Periapical; Tamanho ****; 0, 25mm PB; Acabamento em Polikroy ( Corino especial); Com Registro ANVISA.

Lote 16: R$ ****,00 - Suporte para Avental de Chumbo - Embalagem com 1 unidade. Indicado para armazenamento das vestimentas de proteção radiológica. Resistente, confeccionado em aço carbono com pintura epóxi ( eletrostática) na cor branca; Confeccionado com tubo de 51mm de diâmetro; Área livre para colocação do avental: 650mm; Fixação a parede; Fácil instalação. Suporta até 12kg.

Lote 17: R$ 761,00 - Suporte para coletor perfurocortante 3L - São desenvolvidos especialmente para a fixação dos coletores para material perfurocortante Descarpack e coletores rígidos para material perfurocortante, seguindo as recomendações da NR 32, sendo este modelo de suporte em arame para coletores perfurocortantes específico para coletor de resíduos 3 litros. Características técnicas do suporte para coletor perfurocortante Formato: 3 litros. Material: Suporte para perfurocortante em arame BTC. Cor: Branco. Comprimento: 138 mm. Largura: 120 mm. Altura: 205 mm. Uso: Profissional Médico/Hospitalar. Acompanha: Acompanha parafusos e buchas para fixação.

Lote 18: R$ ****,00 - Carrinho mesa auxiliar de aço Carrinho Mesa Auxiliar De Inox Com Rodinhas - 2 Prateleiras. Resistente e pratico, não requer montagem pois segue montado e soldado. Dimensões **** ( cxlxa); Carrinho instrumental auxiliar totalmente em aço inox AISI430; Tampo e prateleira em chapa de aço inox AISI430; Pés em tubos de aço inox AISI430; Com rodízios em nylon de 2& quot; com travas em diagonal; Acabamento polido ( brilhoso).

Lote 19: R$ ****,00 - Cuba plástica para imersão de instrumentos cirurgicos - É destinada para imersão de instrumentos com detergentes enzimáticos, promovendo higienização eficiente e segurança. Seu uso é ideal para reduzir o manuseio de material contaminado e o risco de acidente com materiais perfurocortantes. Peso líquido: 0, 380kg. Material: Plástico PS. Capacidade: 1, 5 litros. Acompanha: Cuba, escorredor e tampa. Dimensões do Produto: Altura: 10, 5 cm; Largura: 23, 0 cm; Profundidade: 31, 0 cm.

Lote 20: R$ ****,00 - Caixa Organizadora 56 Litros Caixa organizadora com tampa é essencial para quem busca organização e praticidade no transporte de insumos e materiais para equipamentos de saúde garantindo que os produtos fiquem bem acondicionados e protegidos contra contaminação externa e umidade. Deve conter tampa e trava de Segurança. Plástico resistente ( design robusto). 56 Litros. Design transparente para facilitar a visualização do conteúdo sem a necessidade de abrir a caixa.

BRASIL | MG | TAQUARAÇU DE MINAS Cidade Pequena

Municipio De Taquaracu De Minas - Departamento Municipal De Saude

Registro de preços de serviços técnicos profissionais e de fornecimento de estruturas para eventos temporários, em atendimento a necessidades das Secretarias Municipais

Data do Pregão:

Edital

Lote 22: DECORACAO E ORNAMENTACAO TIPO B PARA EVENTOS E FESTIVIDADES COLUNAS DE BALOES DENOMINIMO15 METROS CORES A SER DEFINIDO PELO SETOR RE? UISITANTE UMA TOALHA BAN? UETE PARA MESA DE AUTORIDADES ? UATRO ARRANJOS DE FLORES COM SUPORTE MESA AUXILIAR PARA APOIO COM TOALHA TAPETE PASSARELA DE NO MINIMO 10 METROS. OBS: para evento com duração 01 dia= diária, com duração de 24 horas.

Lote 52: SONORIZACAO TIPO D. SONORIZACAO TIPO D E? UIPAMENTOS DE SONORIZACAO E ILUMINACAO CONSTANDO DE 08 LINE ARRAY 2 12 + TI08 SUB DE 2 18 800 WTS RMS 02 MESA DIGITAL MINIMO DE 32 CANAIS E 16 AUXILIARES 01 MULTI CABO 36 VIAS COM SPLINTER 01 PROCESSADOR DIGITAL MINIMO 6 VIAS 01 GRAFICOS TEREO 31 BANDAS 01 COMPRESSOR 01 FILTRO DE LINHA 01 NOTEBOOK PARA MUSICAS 02 AMPLIFICADOR **** WTS 02 AMPLIFICADOR **** WTS 02 AMPLIFICADOR **** WTS 02 AMPLIFICADOR **** WTS 01 AMPLIFICADOR **** WTS 02 BUMPER PARA LINES 04 TALHAS 1 TONELADA 10 MTS ELEVACAO 01 MAIN POWER TRIFASICO ATERRADO 01 SID L & R COM 2 KF 850 E 2 SUB 850 DE CADA LADO 24 REFLETORES PAR LED 64 FOCO 5 01 1 RACK DMX12 CANAIS 01 MESA DE LUZ 24 CANAIS DMX02 MA? UINAS DE FUMACA DMX **** WTS02 MINI BRUT 04 MOVING BEAN 200 7R 01 MESA DE LUZ PILOT **** 01 MESA DIGITAL MINIMO DE 32 CANAIS 16 AUXILIARES 04 MONITORES SM 400 02 SUB SB 850 15 PEDESTAIS 06 GARRAS DE MICROFONE 04 DIRECT ATIVO 06 DIRECT PASSIVO 01 KIT DE MICROFONE PARA BATERIA 02 MEDUSA 12 VIAS 10 MICROFONE PARA INSTRUMENTOS DE PERCUSSAO SM 57 10 MICROFONE PARA VOZ BETA 58 02 MICROFONE SEM FIO UHF BETA 58 01 AMPLIFICADOR BAIXO 800 WTS 02 CAIXA PARA BAIXO 1X15 E 4X10 01 CUBO GUITARRA 120 WTS01 MULTI- CABO 36 VIAS 45 MTS 40 CABOS MIC XLR 10, 7 E 5 MTS CABEAMENTO NECESSARIO PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO SISTEMA. evento com duração de 01 dia = 01diária com duração total de 24 horas

Lote 53: SONORIZACAO TIPO E E? UIPAMENTOS DE SONORIZACAO E ILUMINACAO CONSTANDO DE 08 LINE ARRAY 2 12 TI 08SUB DE 2 18 WTS RMS 01 MESA DIGITAL MINIMO DE 32 CANAIS E 16 AUXILIARES 01 PROCESSADOR DIGITAL MINIMO 6 VIAS 01 GRAFICOS TEREO 31 BANDAS 01 COMPRESSOR 01 FILTRO DE LINHA1NOTEBOOK PARA MUSICAS 04 AMPLIFICADOR **** WTS 04 AMPLIFICADOR **** WTS 06 AMPLIFICADOR **** WTS 01 AMPLIFICADOR **** WTS 02 BUMPER PARALINES 04 TALHAS 1 TONELADA 10 MT SELEVACAO 01 MAIN POWER TRIFASICO ATERRADO 01 SID L E R COM 2 KF 850 E 2SUB 850 DE CADA LADO 12 PAR LED 3WTS 24 REFLETORES PAR LED 64 FOCO5 01 1 RACK DMX 12 CANAIS 01 MESA DE LUZ 24 CANAIS DMX 02 MA? UINAS DE FUMACA DMX **** WTS 04 MINI BRUT 08 MOVING BEAN 16 CANAIS 8R 01 MESA DE LUZ PILOT **** 01 MESA DIGITAL MINIMO 32 CANAIS 16 AUXILIARES 04 MONITORES SM 400 02 SUB 850 PARA BAT 15 PEDESTAIS 06 GARRAS DE MICROFONE 04 DIRECT ATIVO 10 DIRECT PASSIVO 01 KIT DE MICROFONE PARA BATERIA 02 MEDUSA 11VIAS 10 MICROFONE PARA INSTRUMENTOS DE PERCUSSAO SM **** MICROFONE PARA VOZ BETA 58 02 MICROFONE SEM FIO BETA 58 01 AMPLIFICADOR BAIXO 800WTS 02 CAIXA PARA BAIXO 1X15 E 4X10 01 CUBO DE GUITARRA 120 WTS 01 MULTI CABO 36 VIAS 45 MTS COM SPLINTER 40 CABOS MIC XLR 10, 7 E 5 METROS CABEAMENTO NECESSARIO PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO SISTEMA 01 GRIDEM ALUMINIO ? 30 COM 8 M DE LARGURA 6M DE FUNDO E 5 M DE ALTURA COM SLEVE E 4 TALHAS DE 1 TONELADA. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 54: SONORIZACAO TIPO F E? UIPAMENTOS DE SONORIZACAO E ILUMINACAO CONSTANDO DE 12 LINE ARRAY 2 12MAIS TI 12 SUB DE 218 800 WTS RMS 02 MESA DIGITAL MINIMO DE 32 CANAIS E 16 AUXILIARES 02 MULTI CABO 36 VIAS COM SPLINTER 01 PROCESSADOR DIGITAL MINIMO 6 VIAS 1 GRAFICO STEREO 31 BANDAS 01 COMPRESSOR 01 FILTRO DE LINHA 01 NOTEBOOK PARA MUSICAS 03 AMPLIFICADOR **** WTS 03 AMPLIFICADOR **** WTS 03 AMPLIFICADOR **** WTS 02 AMPLIFICADOR **** WTS 01 AMPLIFICADOR **** WTS 02 BUMPER PARALINES 04 TALHAS 1 TONELADA 10 MTS ELEVACAO 01 MAIN POWER TRIFASICO ATERRADO 01 SID I & R COM 4 KF 850 E 4SUB 850 DE CADA LADO 01 MESA DIGITAL MINIMO DE 32 CANAIS 16 AUXILIARES 04 MONITORES SM 400 02 SUB SB 850 15 PEDESTAIS 06 GARRAS DE MICROFONE 04 DIRECT ATIVO 06 DIRECT PASSIVO 01 KIT DE MICROFONE PARA BATERIA 02 MEDUSA 12 VIAS 10 MICROFONE PARA INSTRUMENTOS DE PERCUSSAO SM **** MICROFONE PARA VOZ BETA 58 02 MICROFONE SEM FIO UHF BETA 58 01 AMPLIFICADOR BAIXO 800WTS 02 CAIXA PARA BAIXO 1X15 E 4X10 01 CUBO GUITARRA 120 WTS 60 CABOS MIC XLR 107 E 5 MTS 12 REFLETORES PAR LED 64 FOCO 5 01 1 RACK DMX 12 CANAIS 01 MESA DE LUZ 24 CANAIS DMX 02 MA? UINAS DE FUMACA DMX **** WTS 04 MINI BRUT 08 MOVING BEAN 200 7R 12 CANHAO DE LED 3 WTS 04 ATOMIC **** WTS 02 VENTILADORES 01 MESA DE LUZ PILOT **** 01 GRIDE EM ALUMINIO ? 30 8 X 6 X 5 COM 2 LINHAS E 4 TALHAS DE 01T CABEAMENTO PARA BOM FUNCIONAMENTO DO TODO OS SISTEMA . OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 55: SONORIZACAO TIPO G SONORIZACAO TIPO G E? UIPAMENTOS DE SONORIZACAO E ILUMINACAO CONSTANDO DE 16 LINE ARRAY 2 12 + TI16 SUB DE 2 18 800 WTS RMS 02 MESA DIGITAL MINIMO DE 48 CANAIS E 24 AUXILIARES 03 MULTI CABO 48 VIAS COM SPLINTER 01 PROCESSADOR DIGITAL MINIMO 6 VIAS 01 GRAFICOS TEREO 31 BANDAS 01 COMPRESSOR 01 FILTRO DE LINHA 01 NOTEBOOK PARA MUSICAS 05 AMPLIFICADOR **** WTS 05 AMPLIFICADOR **** WTS 05 AMPLIFICADOR **** WTS 03 AMPLIFICADOR **** WTS 02 BUMPER PARALINES 04 TALHAS 1 TONELADA 10 MTS ELEVACAO 01 MAIN POWER TRIFASICO ATERRADO 01 SID L & R COM 4 KF 850 E 4 SUB 850 DE CADA LADO 01 MESA DIGITAL MINIMO DE 32 CANAIS 16 AUXILIARES 06 MONITORES SM 400 02 SUB SB 850 20 PEDESTAIS 06 GARRAS DE MICROFONE 10 DIRECT ATIVO 10 DIRECT PASSIVO 01 KIT DE MICROFONE PARA BATERIA 04 MEDUSA 12 VIAS 15 MICROFONE PARA INSTRUMENTOS DE PERCUSSAO SM **** MICROFONE PARA VOZ BETA 58 02 MICROFONE SEM FIO UHF BETA 58 01 AMPLIFICADOR BAIXO 800WTS 02 CAIXA PARA BAIXO 1X15 E 4X10 01 CUBO GUITARRA 120 WTS 80 CABOS MIC XLR 107 E 5 MTS 12 REFLETORES PAR LED 64 FOCO 5 02 1 RACK DMX 12 CANAIS 02 PRO POWER 12 CANAIS 02 SPLITTER 2 ENTRADAS 8 SAIDAS 01 MESA AVOLITEPEARL **** 02 MA? UINAS DE FUMACA DMX **** WTS 06 MINI BRUT 12 MOVINGBEAN 200 7R 20 PAR LED 3 WTS 04 ATOMIC **** WTS 02 VENTILADORES 01MESA DE LUZ PILOT **** 01 GRIDE EM ALUMINIO ? 30 10 X 8 X 5 COM 2 LINHAS E 4 TALHAS DE 01T CABEAMENTO NECESSARIO PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO SISTEMA. evento com duração de 01 dia = 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 1: BACKDROP EM ? 25 3X2M 01 DIARIAS. OBS: Para evento com duração de 01 dia 24 horas

Lote 2: BACKDROP EM ? 30 4X3M. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24 horas

Lote 3: BACKDROP EM ? 30 6X4M. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24 horas

Lote 4: PORTAL EM ? 30 12M X 5M X 1M. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24 horas

Lote 5: PORTAL EM ? 30 8MX4MX1M. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24 horas

Lote 6: Brigadista profissional sentido amplo bombeiro civil masculino e feminino de acordo com a necessidade do municipio para atuar em escala de 08 horas diarias e a especificacao das atividades deverao ser executadas de forma a garantir os melhores resultados cabendo a contratada otimizar a gestao de seus recursos humanos com vistas a ? Ualidade dos servicos e a satisfacao da contratante praticando produtividade ade? Uada aos varios tipos de trabalhos a contratada responsabilizar se a integralmente pelos servicos contratados cumprindo evidentemente as disposicoes legais ? Ue interfiram em sua execucao os funcionarios da contratada deverao ser credenciados ao corpo de bombeiros militar com o certificado de credenciamento vigente de acordo com codigo de verificacao consultado no site do corpo de bombeiros militar de minas gerais conforme a lei estadual n 22 839 de 05 de janeiro de 2018 e aptos a prestar os servicos e se apresentar em devidamente uniformizados e? Uipados e usando cracha de identificacao cumprir a programacao dos servicos com atendimento sempre cortes e de forma a garantir as condicoes de seguranca das instalacoes e das pessoas em geral ? Ue se facam presentes os servicos a serem executados pela contratada compreendem acoes de prevencao e de emergencia descritos a seguir acoes de prevencao a identificar e avaliar os riscos existentes elaborar 250 diaria 413 **** relatorio das irregularidades encontradas nos sistemas preventivos com apresentacao de eventuais sugestoes para me horia das condicoes de segurança conhecer em profundidade a tecnica e tatica para utilizacao dos e? Uipamentos e sistemas de extincao de incendio: mangueiras extintores chuveiros automaticos e co2 conhecer a localizacao dos alarmes extintores caixas de incendio bem como a ligacao do conjunto de bombas de pressurizacao da rede de hidrantes e inspecionar periodicamente os e? Uipamentos de protecao contra incendio e de rotas de fuga conforme projeto de combate incendio e panico comunicando ao fiscal do contrato com a maior brevidade

Lote 7: E? UIPE DE LIMPEZA CONTENDO NO MINIMO 03 TRES PESSOAS DO SEXO MASCULINO E 03 TRES PESSOAS DO SEXO FEMININO PARA ATUAR EM DURANTE 08HORAS DIARIAS. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01diária, comduraçãototalde08horas

Lote 8: PRESTACAO DE SERVICO DE E? UIPE DE AUXILIARES MASCULINO E FEMININO DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO MUNICIPIO PARA ATUAREM COMO AJUDANTES AUXILIARES PARA AS SEGUINTES NECESSIDADES COLETA DE CESTAS BASICAS ORNAMENTACAO DE EVENTOS FESTIVOS TRADICIONAIS DO MUNICIPIO AUXILIO EM EVENTOS ESPORTIVOS CULTURAIS ESCOLARES CAMPANHAS DE SAUDE DO MUNICIPIO EETC. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 08 horas

Lote 9: PRESTACAO DE SERVICOS DE E? UIPE DE APOIO MASCULINO EFEMININO DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO MUNICIPIO PARA ATUAREM EM **** UIPEDEVERASE APRESENTAR DEVIDAMENTE IDENTIFICADA USANDO UNIFORME OU COLETES A E? UIPE DEVERA PORTAR RADIOS DE COMUNICACAO. Para evento com duração de01dia= 01diária, comduração total de 08 horas

Lote 10: PRESTACAO DE SERVICOS DE MANUTENCAO ELETRICA NOS LOCAIS DETERMINADOS PELO SETOR RE? UISITANTE A MANUTENCAO DEVERA SER FEITA EM LOCAL E DATA PRE DETERMINADA COM LEVANTAMENTO DE TODO MATERIAL NECESSARIO PARA REPARO E NOVAS INSTALACOES ELETRICAS SE NECESSARIO VISANDO ATENDER O CRO? UI DO LOCAL DETERMINADO O FORNECIMENTO DO MATERIAL NECESSARIO SERA DERESPONSABILIDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 08 hora

Lote 11: PRESTACAO DE SERVICO DE ARBITRO COM EXPERIENCIA COMPROVADA POR DOCUMENTO DE FILIACAO NA ASSOCIACAO DE CLASSE ? UE JULGUE CONCURSOS DE MARCHA EM EVENTOS E? UESTRES EM ESCALA DE 08 HORAS DIARIA. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 08horas.

Lote 12: PRESTACAO DE SERVICO DE LOCUTOR PROFISSIONAL EM PROVAS E? UESTRES MUNIDO DE SONOPLASTA PARA APRESENTACAO DE CONCURSO DE MARCHA EM ESCALA DE 08 HORAS DIARIAS. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária, com duração total de 08horas

Lote 13: PRESTACAO DE SERVICO DE OPERADOR DE SOM PARA INSTALAR E REPARAR E? UIPAMENTOS DE SOM ELETRICO DE ACORDO COM AS INSTRUCOES E SUPERVISAO RECEBIDA AVALIAR E CONTROLAR ASINSTALACOES APARELHOS CIRCUITOSE OUTROS E? UIPAMENTOS TESTAR APARELHOS E COMPONENTES PARA ASSEGURAR O SEU PERFEITO FUNCIONAMENTO BEM COMO MONTAR E OPERAR A APARELHAGEM DE SOM TENDO EM VISTA UMA FINALIDADE ESPECIFICA ASSESSORAR NAS ATIVIDADES DE ENSINO PES? UISA E EXTENSAO PARA ATUAR NO MAXIMO 06 HORAS DIARIAS. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária, com duração total de 06horas.

Lote 14: PRESTACAO DE SERVICOS DE LOCUTOR PARA OS EVENTOS MUNICIPAIS PARA ATUAR NO MAXIMO 06 00 HORAS DIARIA Para evento comduração de 01 dia = 01diária, comduraçãototalde08horas

Lote 15: DRONE PARA FILMAGEM E TRANSMISSAO SIMULTANEA COM CAMERA FOTOGRAFICA E DE FILMAGEM PROFISSIONAL PARA TRANSMISSAO E GRAVACAO DE IMAGENS E FOTOS COM DURACAO DE 04HORAS E ENTREGA DO MATERIAL SEM EDICAO. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 04horas.

Lote 16: FILMAGEM COM TRANSMISSAO SIMULTANEA TIPO 01 COM 01 CAMERA HD COM GRAVACAO DO MATERIAL EM PENDRIVE SEM EDICAO EM ESCALA DE 06 HORAS. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 06horas.

Lote 17: FILMAGEM COM TRANSMISSAO SIMULTANEA TIPO 02 COM 02 CAMERA HD COM GRAVACAO DO MATERIAL EM PEN DRIVE SEM EDICAO EM ESCALA DE 06 HORA. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 06horas.

Lote 18: FOTOGRAFO PROFISSIONAL PARA ATUAR EM EVENTOS PALESTRAS CURSOS JOGOS SHOWS CAVALGADAS ETC EM ESCALA DE 06 HORAS COM GRAVACAO EM PEN DRIVE SEM EDICAO EM LOCAIS INDICADOS PELO SETOR RE? UISITANTE. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 06horas

Lote 19: Propaganda volante atraves de veiculo carro incluindo a gravacao de propaganda enviada por email ou whatsapp

Lote 20: Propaganda volante atraves de veiculo moto incluindo a gravacao de propaganda enviada por emailou whatsapp.

Lote 21: DECORACAO E ORNAMENTACAO TIPO A PARA EVENTOS E FESTIVIDADES COLUNAS DE BALOES DE NO MINIMO 09 METROS CORES A SER DEFINIDO PELO SETOR RE? UISITANTE UMA TOALHA BAN? UETE PARA MESA DE AUTORIDADES DOIS ARRANJOS DE FLORES COM SUPORTE. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24horas.

Lote 22: DECORACAO E ORNAMENTACAO TIPO B PARA EVENTOS E FESTIVIDADES COLUNAS DE BALOES DENOMINIMO15 METROS CORES A SER DEFINIDO PELO SETOR RE? UISITANTE UMA TOALHA BAN? UETE PARA MESA DE AUTORIDADES ? UATRO ARRANJOS DE FLORES COM SUPORTE MESA AUXILIAR PARA APOIO COM TOALHA TAPETE PASSARELA DE NO MINIMO 10 METROS. OBS: para evento com duração 01 dia= diária, com duração de 24 horas.

Lote 23: 01 DIARIA LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA EM LOCAL DETERMINADO PELO SETOR RE? UISITANTE DE PALCO EM ALUMINIO ? 30 MEDINDO NO MINIMO 14M X 12M COM FECHAMENTOS LATERAIS COBERTURA EM LONA LEVE E BRANCA ANTI CHAMAS EM BOM ESTADO DE CONSERVACAO ASA FLY 10M ALUMINIO ? 30 AREA DE SERVICO 4M X4M ESCADA DE ACESSO COM CORRIMAO 2 CAMARINS MEDINDO NO MINIMO 4M X 4M E HOUSE MIX DE NO MINIMO 4M X 4M. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 24: 01 DIARIAS LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA EM LOCAL DETERMINADO PELO SETOR RE? UISITANTE DE PALCO EM ALUMINIO ? 30 MEDINDO NO MINIMO 16M X 14M COM FECHAMENTOS LATERAIS COBERTURA EM LONA LEVE E BRANCA ANTI CHAMAS EM BOM ESTADO DE CONSERVACAO ASA FLY 10M ALUMINIO ? 30 AREA DE SERVICO 4M X4M ESCADA DE ACESSO COM CORRIMAO 2 CAMARINS MEDINDO NO MINIMO 4M X 4M E HOUSE MIX DE NO MINIMO 4M X 4M. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária, com duração total de 24 HORAS.

Lote 25: 1 LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA EM LOCAL DETERMINADO PELO SETOR RE? UISITANTE DE PALCO EM ALUMINIO ? 30 MEDINDO 08M X 06M COM FECHAMENTOS LATERAIS COBERTURA EM LONA LEVE E BRANCA ANTI CHAMAS EM BOM ESTADO DE CONSERVACAO ASA FLY 6M ALUMINIO ? 30 AREA DE SERVICO 4M X 2M ESCADA DE ACESSO O COM CORRIMAO CAMARIM MEDINDO NO MINIMO 3M X 3M E HOUSE MIX. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 26: LOCACAO DE TABLADO TAMANHO 04M X03M DE LARGURA E 01M DE DIA ALTURA CONTENDO FECHAMENTO EM SEU ENTORNO COM TECIDO PRETO OU SIMILAR O TABLADO DEVERA TER ESCADA DE ACESSO E FECHAMENTO NAS LATERAIS E FUNDO COM GRADES DE PROTECAO DE NO MINIMO 60CM DE ALTURA. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 27: LOCACAO DE TABLADO TAMANHO 06M X04M DE LARGURA E 01M DE ALTURA CONTENDO FECHAMENTO EM SEU ENTORNO COM TECIDO PRETO E OU SIMILAR O TABLADO DEVERA TER ESCADA DE ACESSO E FECHAMENTO NAS LATERAIS E FUNDO COM GRADES DE PROTECAO DE NO MINIMO 90CM DE ALTURA. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 28: LOCACAO DE TABLADO TAMANHO 08M X06M DE LARGURA E 01M DE ALTURA CONTENDO FECHAMENTO EM SEU ENTORNO COM TECIDO PRETO E OU SIMILAR O TABLADO DEVERA TER ESCADA DE ACESSO E FECHAMENTO NAS LATERAIS E FUNDO COM GRADES DE PROTECAO DE NO MINIMO 90CM DE ALTURA. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária, com duração total de 24 horas

Lote 29: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA EM LOCAL DETERMINADO PELO SETOR RE? UISITANTE DE PALCO EM ALUMINIO ? 30 MEDINDO 06 M X 04 M COM FECHAMENTOS LATERAIS COBERTURA EM LONA LEVE E BRANCA ANTICHAMA SEM BOM ESTADO DE CONSERVACAO ASAFLY 6M ALUMINIO ? 30 AREA DE SERVICO 4 M X 2 M ESCADA DE ACESSO COM CORRIMAO E HOUSE MIX. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 30: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA EM LOCAL DETERMINADO PELO SETOR RE? UISITANTE DE PALCO EM ALUMINIO ? 30 MEDINDO NO MINIMO 12 M X 10 M COM FECHAMENTOS LATERAIS COBERTURA EM LONA LEVE E BRANCA ANTI CHAMAS EM BOM ESTADO DE CONSERVACAO ASA FLY 8M ALUMINIO ? 30 AREA DE SERVICO 4 M X 4 M ESCADA DE ACESSO COM CORRIMAO 2 CAMARINS MEDINDO NO MINIMO 4 M X 4 M E HOUSE MIX DUPLA 4M X 4M. evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 31: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA EMLOCAL DETERMINADO PELO SETORRE? UISITANTE DE PALCO EM ALUMINIO ? 30 MEDINDO NO MINIMO 10 M X 8 M COM FECHAMENTOS LATERAIS COBERTURA EM LONA LEVE E BRANCA ANTI CHAMAS EM BOM ESTADO DECONSERVACAO ASA FLY 6M ALUMINIO ? 30 AREA DE SERVICO 4 M X2 M ESCADA DE ACESSO COM CORRIMAO CAMARIM MEDINDO NO MINIMO 3 M X 3 M E HOUSE MIX. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 32: CAMA ELASTICA DE NO MINIMO 305 DE DIAMETRO E MAXIMO 427 DE DIAMETRO COM PROTECAO NAS MOLAS TELA DE SEGURANCA E ESCADA DE ACESSO DURACAO DO SERVICO 04 HORAS POR LOCACAO. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 04 horas

Lote 33: CARRINHO DE PIPOCA DURACAO DO SERVICO 04 HORAS POR LOCACAO OBS O MATERIAL NECESSARIO PARA FAZER A PIPOCA SERA DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 04horas.

Lote 34: MA? UINA DE ALGODAO DOCE DURACAO DO SERVICO 04 HORAS POR LOCACAO OBS O MATERIAL NECESSARIO PARA FAZER O ALGODAO SERA DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária, com duração total de 04horas.

Lote 35: PISCINA DE BOLINHAS DE NO MINIMO 1 5X 1 5 COM TELA DE SEGURANCA AO REDOR DURACAO DO SERVICO 04 HORAS DIARIAS. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 04horas

Lote 36: TOBOGA INFLAVEL DE NO MINIMO 3M LARGURA 5M DE PROFUNDIDADE 3 2M ALTURA DA ? UEDA 4 2 ALTURA DO ESCORREGA COM GUARDA CORPO DE PROTECAO INFLAVEL. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 04 horas.

Lote 37: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA DE GERADOR DE ENERGIA DE 250 KVA TENSAO 220 110 VOLTS TRIFASICO PARA ATENDER TODA A NECESSIDADE DO EVENTO LUZ DE EMERGENCIA PALCOS COM BARRACAS ETC TIPO DE FUNCIONAMENTO STAND BAY DEVIDAMENTE ABASTECIDO. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 38: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA DE GERADOR DE ENERGIA DE 180 KVA TENSAO 220/110 VOLTS TRIFASICO PARA ATENDER TODA A NECESSIDADE DO EVENTO LUZ DE EMERGENCIA PALCO SOM BARRACAS ETC TIPO DE FUNCIONAMENTO EM USO MINIMO DE 16 HORAS DIARIAS DEVIDAMENTE ABASTECIDO. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01diária com duração Total de 24horas.

Lote 39: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA DE GERADOR DE ENERGIA DE 180 KVA TENSAO 220 110 VOLTS TRIFASICO PARA ATENDER TODA A NECESSIDADE DO EVENTO LUZ DE EMERGENCIA PALCO SOM BARRACAS ETC TIPO DEFUNCIONAMENTO STAND BY DEVIDAMENTE ABASTECIDO. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 40: LOCACAO E INSTALACAO DE EXTINTORES DE INCENDIO TIPO GAS CARBONICO CO2 6KG COM SUPORTES E PLACAS DE SINALIZACAO PARA SEREM UTILIZADOS EM EVENTOS DETERMINADOS PELO SETOR. evento com duração de 01 dia = 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 41: LOCACAO E INSTALACAO DE EXTINTORES DE INCENDIO TIPO ? UIMICO ABC 6KG COM SUPORTES E PLACAS DE SINALIZACAO PARA SEREM UTILIZADOS EM EVENTOS DETERMINADOS PELO SETOR RE? UISITANTE. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24horas.

Lote 42: Recarga de extintores de incendio tipo ? Uimico abc

Lote 43: BANHEIRO ? UIMICO FABRICADO EM POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE RESISTENTEE TOTALMENTE LAVAVEL COM COBERTURA TRANSLUCIDA INCLINADA COM CAVALETES PARA IMPEDIR A ENTRADA DA CHUVA PORTA COM 180 GRAUS DE ABERTURA COM MOLA INTERNA DE ALTA RESISTENCIA ? UE A MANTENHA FECHADA VENTILACAO INTERNA ATRAVES DE TELAS ESPACO INTERNO MINIMO DE24 METROS CUBICOS TRANCA EMBUTIDA RESISTENTE A VIOLACAO COM INDICACAO LIVRE OCUPADO CAIXA DE DEJETOS COM ASSENTO SUPORTE PARA PAPEL HIGIENICO PONTOS DE LUZ PISO ANTIDERRAPANTE IDENTIFICACAO MASCULINO FEMININO PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS CADEIRANTES DIMENSOES MINIMAS DE157M DE LARGURA X157M DE COMPRIMENTO X231M DE ALTURAEM ESTRUTURA TAMBEM DE POLIETILENO A LOCACAO INCLUI TRANSPORTE INSTALACAO RETIRADA DOS FLUENTES DIARIAMENTE DESODORIZANTE PAPEL HIGIENICO E LIMPEZA DURANTE TODOS OS DIAS EM ? UE ESTIVER LOCADO. evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24horas.

Lote 44: CONTÊINER BANHEIROS FEMININO OU MASCULINO MEDINDO 6 MTS DE COMPRIMENTO, POR 3 DE LARGURA, 3 DE ALTURA, COM 07 CABINES INDIVIDUAIS COM VASO OU MICTÓRIOS, COM SAÍDAS DE DEJETOS E ENTRADA DE AGUA ( ACESSO A REDE DE ESGOTO OU FOSSA E ALIMENTAÇÃO DE AGUA POR CONTA DO CONTRATANTE). OBS: Para evento com duração de 01 dias= 01 diárias com duração total 24 horas

Lote 45: Locação de trio elétrico de pe? Ueno porte, caminhão , comprimento 8, 5 mts , largura de 3, com gerador trifásico mínimo de 30 kva, sistema de sonorização com 08 falantes de graves, 08 falantes de médio e 08 titanium para agudos, divididos em frente , fundos e laterais, com uma mesa mínimo de 08 canais, acompanhado de 01 microfone sem fio e 02 microfones com fios e sistema de computador para som mecânico.

Lote 46: Locação de um trio elétrico( carreta), contendo no mínimo as seguintes medidas: comprimento: 20 metros- altura: 5 metros - largura: 3 metros - largura no evento: 5 metros, e? Uipada com: periférico: 02 - mesas digitais com 48 canais; 02 - e? Ualizadores; 04 - processador digital; 01 - notebook; 01 - bateria; 01 - dm- 5; 01- power play de 08 canais; 25 - potência 8. 0, 6. 0, 4. 0 e 3. 5; 112 - grave; 96 - médio grave; 88 - agudo; 64 - médio ti. Microfone: 04 - shuresm 58sem fio ou similar; 20 - sm 58 com fio; 03 - sm 58 shure beta com fio ousimilar; 10 - sm 57; 20 - microfone de bateria; 12- garras ip; 18 - pedestais; 20 - direct box. Retorno: 01 - amplificador de guitarra; 01 - amplificador para contra baixo; 06- retorno de chão; 01- sub para bateria: 08 - fones porta- pro; 10 - fones akg. Iluminação: 01- ma? Uina de fumaça; 12 - par led; 01- mesa de luz; 01- rack star; 08 - mini brut; 04 - movingbeam. Energia: 02 - grupo gerador de no mínimo 160kva; 01 - cavalo trucado( carreta 3 eixos): 01 - camarim com: banheiro, geladeira, espelho, sofáe arcondicionado; 01 - camarim com: banheiro, sofá, espelho, geladeira, televisão e ar condicionado. Pa frontal com elevação hidráulica.

Lote 47: Locação torres de delay tipo 01, com sistema de sonorização com 02 caixas de fre? Uência altas e 02 de fre? Uências baixas, com recursos técnicos para receber sinal de áudio. 100 11. 2 diária/unid.

Lote 48: Locação torres de delay tipo 02 com sistema de sonorização com 04 caixas de fre? Uência altas e 04 de fre? Uências baixas, com recursos técnicos para receber sinal de áudio. 100 11. 3 diária/unid

Lote 49: SONORIZACAO TIPO A SONORIZACAO PA8 E ILUMINACAO PARA EVENTOS CONSTANDO DE 1 RACK POTENCIA CONSTANDO DE 1 AMPLIFICADOR **** 1 AMPLIFICADOR **** 1 AMPLIFICADOR **** 2 AMPLIFICADORES DBS **** OU SIMILAR 4 CAIXAS SUB **** 4 CAIXAS KF 4 MONITORES SM 400 CAIXAS ATIVAS 3 VIAS **** 1 MESA DIGITAL 32 CANAIS 16 AUX 1 PROCESSADOR DIGITAL 3 VIAS 12 MICROFONES SM 58 COM CABO 12 PEDESTAIS 2 MICROFONES SEM FIO 16 PAR LED 3W 1 NOTEBOOK COM MUSICAS VARIADAS 1 TECNICO RESPONSAVEL CABEAMENTO PARA O SISTEMA. evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 50: SONORIZACAO TIPO B SONORIZACAO PARA EVENTOS CONSTANDO DE 4 CAIXAS COM SUPORTES ATIVA PASSIVA 2 CAIXAS PARA RETORNO ATIVA PASSIVA 1 MESA 16X6 CANAIS 2 E? UALIZADORES 2 EFEITOS 8 PEDESTAIS 8 MICROFONES COM CABO 1 MICROFONE SEM FIO 1 NOTEBOOK COM ENTRADA USB CABEAMENTO PARA O SISTEMA. evento com duração de 01 dia = 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 51: SONORIZACAO TIPO C SONORIZACAO PARA EVENTOS CONSTANDO DE 2 CAIXAS COM SUPORTES ATIVA E PASSIVA 1 CONSOLE DE MESA DE SOM DE NO MINIMO 8 CANAIS CONTENDO EMBUTIDO E? UALIZADOR E EFEITOS 2 PEDESTAIS 2 MICROFONES COM CABO 1 MICROFONE SEM FIO 1 NOTEBOOK COM ENTRADA USB CABEAMENTO PARA O SISTEMA. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 52: SONORIZACAO TIPO D. SONORIZACAO TIPO D E? UIPAMENTOS DE SONORIZACAO E ILUMINACAO CONSTANDO DE 08 LINE ARRAY 2 12 + TI08 SUB DE 2 18 800 WTS RMS 02 MESA DIGITAL MINIMO DE 32 CANAIS E 16 AUXILIARES 01 MULTI CABO 36 VIAS COM SPLINTER 01 PROCESSADOR DIGITAL MINIMO 6 VIAS 01 GRAFICOS TEREO 31 BANDAS 01 COMPRESSOR 01 FILTRO DE LINHA 01 NOTEBOOK PARA MUSICAS 02 AMPLIFICADOR **** WTS 02 AMPLIFICADOR **** WTS 02 AMPLIFICADOR **** WTS 02 AMPLIFICADOR **** WTS 01 AMPLIFICADOR **** WTS 02 BUMPER PARA LINES 04 TALHAS 1 TONELADA 10 MTS ELEVACAO 01 MAIN POWER TRIFASICO ATERRADO 01 SID L & R COM 2 KF 850 E 2 SUB 850 DE CADA LADO 24 REFLETORES PAR LED 64 FOCO 5 01 1 RACK DMX12 CANAIS 01 MESA DE LUZ 24 CANAIS DMX02 MA? UINAS DE FUMACA DMX **** WTS02 MINI BRUT 04 MOVING BEAN 200 7R 01 MESA DE LUZ PILOT **** 01 MESA DIGITAL MINIMO DE 32 CANAIS 16 AUXILIARES 04 MONITORES SM 400 02 SUB SB 850 15 PEDESTAIS 06 GARRAS DE MICROFONE 04 DIRECT ATIVO 06 DIRECT PASSIVO 01 KIT DE MICROFONE PARA BATERIA 02 MEDUSA 12 VIAS 10 MICROFONE PARA INSTRUMENTOS DE PERCUSSAO SM 57 10 MICROFONE PARA VOZ BETA 58 02 MICROFONE SEM FIO UHF BETA 58 01 AMPLIFICADOR BAIXO 800 WTS 02 CAIXA PARA BAIXO 1X15 E 4X10 01 CUBO GUITARRA 120 WTS01 MULTI- CABO 36 VIAS 45 MTS 40 CABOS MIC XLR 10, 7 E 5 MTS CABEAMENTO NECESSARIO PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO SISTEMA. evento com duração de 01 dia = 01diária com duração total de 24 horas

Lote 53: SONORIZACAO TIPO E E? UIPAMENTOS DE SONORIZACAO E ILUMINACAO CONSTANDO DE 08 LINE ARRAY 2 12 TI 08SUB DE 2 18 WTS RMS 01 MESA DIGITAL MINIMO DE 32 CANAIS E 16 AUXILIARES 01 PROCESSADOR DIGITAL MINIMO 6 VIAS 01 GRAFICOS TEREO 31 BANDAS 01 COMPRESSOR 01 FILTRO DE LINHA1NOTEBOOK PARA MUSICAS 04 AMPLIFICADOR **** WTS 04 AMPLIFICADOR **** WTS 06 AMPLIFICADOR **** WTS 01 AMPLIFICADOR **** WTS 02 BUMPER PARALINES 04 TALHAS 1 TONELADA 10 MT SELEVACAO 01 MAIN POWER TRIFASICO ATERRADO 01 SID L E R COM 2 KF 850 E 2SUB 850 DE CADA LADO 12 PAR LED 3WTS 24 REFLETORES PAR LED 64 FOCO5 01 1 RACK DMX 12 CANAIS 01 MESA DE LUZ 24 CANAIS DMX 02 MA? UINAS DE FUMACA DMX **** WTS 04 MINI BRUT 08 MOVING BEAN 16 CANAIS 8R 01 MESA DE LUZ PILOT **** 01 MESA DIGITAL MINIMO 32 CANAIS 16 AUXILIARES 04 MONITORES SM 400 02 SUB 850 PARA BAT 15 PEDESTAIS 06 GARRAS DE MICROFONE 04 DIRECT ATIVO 10 DIRECT PASSIVO 01 KIT DE MICROFONE PARA BATERIA 02 MEDUSA 11VIAS 10 MICROFONE PARA INSTRUMENTOS DE PERCUSSAO SM **** MICROFONE PARA VOZ BETA 58 02 MICROFONE SEM FIO BETA 58 01 AMPLIFICADOR BAIXO 800WTS 02 CAIXA PARA BAIXO 1X15 E 4X10 01 CUBO DE GUITARRA 120 WTS 01 MULTI CABO 36 VIAS 45 MTS COM SPLINTER 40 CABOS MIC XLR 10, 7 E 5 METROS CABEAMENTO NECESSARIO PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO SISTEMA 01 GRIDEM ALUMINIO ? 30 COM 8 M DE LARGURA 6M DE FUNDO E 5 M DE ALTURA COM SLEVE E 4 TALHAS DE 1 TONELADA. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 54: SONORIZACAO TIPO F E? UIPAMENTOS DE SONORIZACAO E ILUMINACAO CONSTANDO DE 12 LINE ARRAY 2 12MAIS TI 12 SUB DE 218 800 WTS RMS 02 MESA DIGITAL MINIMO DE 32 CANAIS E 16 AUXILIARES 02 MULTI CABO 36 VIAS COM SPLINTER 01 PROCESSADOR DIGITAL MINIMO 6 VIAS 1 GRAFICO STEREO 31 BANDAS 01 COMPRESSOR 01 FILTRO DE LINHA 01 NOTEBOOK PARA MUSICAS 03 AMPLIFICADOR **** WTS 03 AMPLIFICADOR **** WTS 03 AMPLIFICADOR **** WTS 02 AMPLIFICADOR **** WTS 01 AMPLIFICADOR **** WTS 02 BUMPER PARALINES 04 TALHAS 1 TONELADA 10 MTS ELEVACAO 01 MAIN POWER TRIFASICO ATERRADO 01 SID I & R COM 4 KF 850 E 4SUB 850 DE CADA LADO 01 MESA DIGITAL MINIMO DE 32 CANAIS 16 AUXILIARES 04 MONITORES SM 400 02 SUB SB 850 15 PEDESTAIS 06 GARRAS DE MICROFONE 04 DIRECT ATIVO 06 DIRECT PASSIVO 01 KIT DE MICROFONE PARA BATERIA 02 MEDUSA 12 VIAS 10 MICROFONE PARA INSTRUMENTOS DE PERCUSSAO SM **** MICROFONE PARA VOZ BETA 58 02 MICROFONE SEM FIO UHF BETA 58 01 AMPLIFICADOR BAIXO 800WTS 02 CAIXA PARA BAIXO 1X15 E 4X10 01 CUBO GUITARRA 120 WTS 60 CABOS MIC XLR 107 E 5 MTS 12 REFLETORES PAR LED 64 FOCO 5 01 1 RACK DMX 12 CANAIS 01 MESA DE LUZ 24 CANAIS DMX 02 MA? UINAS DE FUMACA DMX **** WTS 04 MINI BRUT 08 MOVING BEAN 200 7R 12 CANHAO DE LED 3 WTS 04 ATOMIC **** WTS 02 VENTILADORES 01 MESA DE LUZ PILOT **** 01 GRIDE EM ALUMINIO ? 30 8 X 6 X 5 COM 2 LINHAS E 4 TALHAS DE 01T CABEAMENTO PARA BOM FUNCIONAMENTO DO TODO OS SISTEMA . OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 55: SONORIZACAO TIPO G SONORIZACAO TIPO G E? UIPAMENTOS DE SONORIZACAO E ILUMINACAO CONSTANDO DE 16 LINE ARRAY 2 12 + TI16 SUB DE 2 18 800 WTS RMS 02 MESA DIGITAL MINIMO DE 48 CANAIS E 24 AUXILIARES 03 MULTI CABO 48 VIAS COM SPLINTER 01 PROCESSADOR DIGITAL MINIMO 6 VIAS 01 GRAFICOS TEREO 31 BANDAS 01 COMPRESSOR 01 FILTRO DE LINHA 01 NOTEBOOK PARA MUSICAS 05 AMPLIFICADOR **** WTS 05 AMPLIFICADOR **** WTS 05 AMPLIFICADOR **** WTS 03 AMPLIFICADOR **** WTS 02 BUMPER PARALINES 04 TALHAS 1 TONELADA 10 MTS ELEVACAO 01 MAIN POWER TRIFASICO ATERRADO 01 SID L & R COM 4 KF 850 E 4 SUB 850 DE CADA LADO 01 MESA DIGITAL MINIMO DE 32 CANAIS 16 AUXILIARES 06 MONITORES SM 400 02 SUB SB 850 20 PEDESTAIS 06 GARRAS DE MICROFONE 10 DIRECT ATIVO 10 DIRECT PASSIVO 01 KIT DE MICROFONE PARA BATERIA 04 MEDUSA 12 VIAS 15 MICROFONE PARA INSTRUMENTOS DE PERCUSSAO SM **** MICROFONE PARA VOZ BETA 58 02 MICROFONE SEM FIO UHF BETA 58 01 AMPLIFICADOR BAIXO 800WTS 02 CAIXA PARA BAIXO 1X15 E 4X10 01 CUBO GUITARRA 120 WTS 80 CABOS MIC XLR 107 E 5 MTS 12 REFLETORES PAR LED 64 FOCO 5 02 1 RACK DMX 12 CANAIS 02 PRO POWER 12 CANAIS 02 SPLITTER 2 ENTRADAS 8 SAIDAS 01 MESA AVOLITEPEARL **** 02 MA? UINAS DE FUMACA DMX **** WTS 06 MINI BRUT 12 MOVINGBEAN 200 7R 20 PAR LED 3 WTS 04 ATOMIC **** WTS 02 VENTILADORES 01MESA DE LUZ PILOT **** 01 GRIDE EM ALUMINIO ? 30 10 X 8 X 5 COM 2 LINHAS E 4 TALHAS DE 01T CABEAMENTO NECESSARIO PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO SISTEMA. evento com duração de 01 dia = 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 56: Sonorizacao tipo h sistema desonorizacao pa line array 48 24 caixas line e 24 caixas sub 6 amplificadores estereo para subgrave com potencia no minimo **** rms por caixa 12 amplificadores estereo para medio grave com potencia no minimo **** rms 12 amplificadores estereo para medio agudo e agudo com potencia de no minimo 800w rms mesa de pa digital 48 canais ex pm5dmix rack s6l profile s3l multicabo com 48 vias de no minimo 30m e? Ualizador grafico de 31 banda sem pa comunicacao mesa de pa emesa de monitor sistema de sonorizacao monitor side duplo de4 vias processado estereo 2 monitores sm 400 mesa de monitor digital 48 canais ex pm5d profile mix rack sl6 1 sub para bateria 2 x182 power play de 8 vias back line 1 bateria com 7 pecas e 5 estantes para pratos e ban? Uinho ex yamahapearl premier ou similares 25 direct box passivos 4 microfones sem fio ex beta sm58 ou similar 25 pedestais grandes 20 pedestais pe? Uenos e 10 garras lp 12 pontos de ac no palco 110 volts estabilizados 12 praticaveis feeling ou trust 120 cabos de microfone de 10m 4 subsnake de 12 vias com 20m 3 multivias de 12 viascada com 20m 10 cabos **** para instrumentos 3 monitores em vias separadas 1 amplificador de baixo ex ampeg svt ou similar 1 amplificador de guitarra exfender ou similar 2 kits de microfone para bateria de boa ? Ualidade 2 kits de microfone para percussao com 10 pecas de boa ? Ualidade 15 microfones de voz de boa ? Ualidade ex sm58 sennheiser sistema de iluminacao 10 elipsoidais 40 canhao par led 26 moving beam7r ou superior 1 tiger touch 6 minibrut com 6 lampadas 2 ma? Uinas de fumaca com ventiladores 1 propower 1 splitter 4 16 2 canhoes seguidores com operadores 1gride em ? 50 **** com 6 pes sendo12x4 mais 4 com mais 3 linhas soltas em ? 50 por cima 1 mesa de iluminacao dmx 4 set light para luz de servico 1 multi cabo somente para o sistema de luz palco house minimo de 30m do palco 2 asas de p aem ? 30 **** com 2 linhas 1 testera em ? 30 14 x 1 e 1house mix de no minimo 6 x 4 cabeamento necessario para o bom funcioname

Lote 57: Locação caixa/bilheterias de duplo 2m por 2m, em estruturas metálicas, com cobertura em lona anti- chama

Lote 58: Locação caixa/bilheterias detriplos 4 por 2, em estruturas metálicas, com cobertura em lona anti- chama

Lote 59: BARRICADA EM ALUMINIO NAVAL COM DIMENSOES **** LARGURA X COMPRIMENTO X ALTURA COM BASE ANTIDERRAPANTE SUPORTE COM DEGRAU COM 40 CM DE ALTURA E COM CAPACIDADE DE SUPORTAR ATE 150KG . OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24 horas

Lote 60: CATRACA DE ACESSO LOCACAO DE CATRACAS GIRATORIAS DO TIPO PEDESTAL ACESSIVEL COM CONTAGEM DE PUBLICO INCLUINDO SUPORTE E MANUTENCAO E COLOCACAO DE ACORDO COM EXIGENCIAS DO CORPO DE BOMBEIROS. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24horas.

Lote 61: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA DE PLACAS METALICAS PARA FECHAMENTO DE AREAS DETERMINADA PELO SETOR RE? UISITANTE TAMANHO 3M X 220M. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24 horas

Lote 62: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA DE BARRAS DE CONTENCAO PARA FECHAMENTO DE AREAS DETERMINADA PELO SETOR RE? UISITANTE TAMANHO 2 M X 110 M. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24 horas

Lote 63: LOCACAO DE CADEIRAS DE PLASTICO RESISTENTE PVC COR BRANCA. OBS: Para evento com duração de 01dia= 01diária, com duração total de24horas.

Lote 64: LOCACAO DE JOGOS DE MESA COM 04 ? UATRO CADEIRAS DE PLASTICO COR BRANCA E TOALHA. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24horas.

Lote 65: LOCACAO DE BARRACA TAMANHO 3MX3M DE LARGURA LONA NA COR BRANCA ANTI CHAMA DE BOA ? UALIDADE E BOM ESTADO DE CONSERVACAO ESTRUTURA EM METALON TETO PIRAMIDAL COBERTURA DE TETO E FECHAMENTOS LATERAIS INFERIORES COM BALCAO LATERAIS E FRENTE INSTALACAO E RETIRADA PELA CONTRATADA NO LOCAL INDICADO PELO SETOR RE? UISITANTE. OBS: Para evento com duração de 01dia= 01diária, com duração total de 24horas

Lote 66: LOCACAO DE SALA TAMANHO 4MX4MDE OCTANORMEM ESTRUTRURAS MODULARES ? UE PERMITEM ATRAVES DE PERFIS DE ALUMINIO DE 08 LADOS TRAVESSAS E VIGAS PARA PROJETOS LEVES RAPIDOS E FACIL MONTAGEM COM PLACAS PADROES DE MEIO E UM METRO DE LARGURA COM ALTURA APARTIR DE 2 20METROS USADO EM SEUS SISTEMAS DE MONTAGEM COM PAINEIS DE TS MELAMINICA DUPLA FACE BRANCO COM PERFIS METALICOS E ESTRUTURADO POR MONTANTES OCTOGONAIS PARA LABORATORIOS HOSPITAIS ESCRITORIOS E CAMARINS ARTISTICOS INCLUINDO ILUMINACAO TOMADAS PORTA COM FECHADURA E CARPETE PARA PISO OBS EM LOCAIS EXTERNOS AO AR LIVRE E NECESSARIO INCLUIR TENDA PIRAMIDAL E PISO ELEVADO NAO INCLUSO. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária, com duração total de 24horas

Lote 67: LOCACAO DE SALA TAMANHO 6MX4M DE OCTANORMEM ESTRUTRURAS MODULARES ? UE PERMITEM ATRAVES DE PERFIS DE ALUIMÍNIO DE 08 LADOS TRAVESSAS E VIGAS PARA PROJETOS LEVES RAPIDOS E FACIL MONTAGEM. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária, com duração total de 24 horas.

Lote 68: LOCACAO DE TENDA TAMANHO **** DE LARGURA E 4M DE ALTURA LONA NA COR BRANCA ANTI CHAMA DE BOA ? UALIDADE E BOM ESTADO DE CONSERVACAO ESTRUTURA COM METALON COM CALHA DE 100MM TETO PIRAMIDAL COBERTURA DE TETO E FECHAMENTOS LATERAIS INFERIORES INSTALACAO E RETIRADA PELA CONTRATADA NO LOCAL INDICADO PELO SETOR RE? UISITANTE. OBS: Para evento com duração de 01dia= 01diária, comduraçãototalde24horas.

Lote 69: LOCACAO DE TENDA TAMANHO 5MX5M DE LARGURA E 4M DE ALTURA LONA NA COR BRANCA ANTI CHAMA DE BOA ? UALIDADE E BOM ESTADO DE CONSERVACAO ESTRUTURA COM METALON COM CALHA DE 100MM TETO PIRAMIDAL COBERTURA DE TETO E FECHAMENTOS LATERAIS INFERIORES INSTALACAO E RETIRADA PELA CONTRATADA NO LOCAL INDICADO PELO SETOR RE? UISITANTE. OBS: Para evento com duração de 01dia= 01diária, com duração total de 24horas.

Lote 70: LOCACAO DE TENDA TAMANHO 6M X 6MDE LARGURA E 4M DE ALTURA LONA NA COR BRANCA ANTICHAMA DE BOA ? UALIDADE. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária, com duração total de 24 horas

Lote 71: LOCACAO DE TENDA TAMANHO 8MX8M DE LARGURA E 4M DE ALTURA LONA NA COR BRANCA ANTI CHAMA DE BOA ? UALIDADE E BOM ESTADO DE CONSERVACAO ESTRUTURA COM METALON COM CALHADE100MM TETO PIRAMIDAL COBERTURA DE TETO E FECHAMENTOS LATERAIS INFERIORES INSTALACAO E RETIRADA PELA CONTRATADA NO LOCAL INDICADO PELO SETOR RE? UISITANTE. OBS: Para evento com duração de 01dia= 01diária, com duração total de 24horas

Lote 72: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA EM LOCAL DETERMINADO PELO SETOR RE? UISITANTE DE TENDA GALPAO EM ALUMINIO ? 30 MEDINDO 20M **** EM LONA LEVE E BRANCA ANTICHAMAS EM BOM ESTADO DE CONSERVACAO. OBS: Para evento com duração de 01dia= 01diária, com duração total de 24horas.

Lote 73: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA EM LOCAL DETERMINADO PELO SETOR RE? UISITANTE DE TENDA GALPAO EM ALUMINIO ? 30 MEDINDO 30M **** EM LONA LEVE E BRANCA ANTICHAMAS EM BOM ESTADO DE CONSERVACAO. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária, com duração total de 24horas

Lote 74: PAINEL DE LED DE ALTA DEFINICAO RESOLUCAO P3 OU SUPERIOR **** NOTEBOOK PARA TRANSMISSAO DE IMAGEM 01 PROCESSADOR 01 BUMPERE 02 TALHAS ESTRUTURA EM ALUMINIO ? 25 PARA A INSTALACAO. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 75: PAINEL DE LED DE ALTA DEFINICAO RESOLUCAO P3 OU SUPERIOR 5X3M1 NOTEBOOK PARA TRANSMISSAO DE IMAGEM 1 PROCESSADOR 1 BUMPER 2 TALHAS ESTRUTURA EM ALUMINIO ? 30 PARA INSTALACAO . OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 76: PAINEL DE LED DE ALTA DEFINICAO E RESOLUCAO P3 OU SUPERIOR 1MX12M TIPO TESTEIRA DE PALCO 01NOTEBOOK PARA TRANSMISSAO DE IMAGEM 01 PROCESSADOR 01 BUMPERE 02 TALHAS ESTRUTURA EM ALUMINIO ? 30 PARA A INSTALACAO. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 77: PAINEL DE LED RESOLUCAO P3 OU SUPERIOR COM A MEDIDADE 6X3 SISTEMA COMPLETO PROCESSADORA DE ALTA ? UALIDADECOM ENTRADA PARA4 CAMERAS COM CABO DE 100 MTS DE REDE E HDMI ESTRUTURA EM ALUMINIO PARA INSTALACAOEACABAMENTOEMTECIDO1 NOTEBOOK PARA TRASMISSAO DE IMAGEM 1 PROCESSADOR 1 BUMPER 2 TALHAS. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária com duração total de 24horas.

Lote 78: SISTEMA DE TELAO DE NO MINIMO DE 300 POLEGADAS COM PROJETOR DVI HDMI VIGA DE **** LUMES DE LED ACOMPANHADO DE COMPUTADOR TRAVE DE PERFIL ? 25 PARA FIXACAO DA TELA. OBS: Para evento com duração de 01dia= 01diária, com duração total de 24 horas.

Lote 79: SEGURANÇA PRIVADA MASCULINA E FEMININA CONFORME A NECESSIDADE DO MUNICÍPIO OS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS COM UNIFORMES OU COLETES, ATUANDO EM ESCALAS DE 8 HORAS. A EQUIPE DEVE POSSUIR FORMAÇÃO NA ÁREA E ESTAR REGISTRADA NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA. ALÉM DISSO, DEVEM PORTAR RÁDIOS DE COMUNICAÇÃO E DETECTORES DE METAL. CERTIFICAÇÕES E AUTORIZAÇÕES NECESSÁRIAS: CERTIFICADO DE SEGURANÇA: EMITIDO PELO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, CONFORME O ART. 8? DA PORTARIA N? **** DE 17/04/2023. AUTORIZAÇÃO PARA FUNCIONAMENTO: CONCEDIDA PELO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, CONFORME O ART. 4? DA MESMA PORTARIA. ATESTADOS DE BOM DESEMPENHO: DEVEM SER APRESENTADOS ATESTADOS DE BOM DESEMPENHO ANTERIOR EM CONTRATOS DA MESMA NATUREZA ( CESSÃO DE MÃO DE OBRA), FORNECIDOS POR ENTIDADES PÚBLICAS OU PRIVADAS. OS ATESTADOS DEVEM ESPECIFICAR OS TIPOS DE SERVIÇOS PRESTADOS, O PRAZO CONTRATUAL, AS DATAS DE INÍCIO E TÉRMINO, E O LOCAL DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24 horas

BRASIL | SC | INDAIAL Cidade Pequena

Municipio De Indaial - Secretaria De Educação

Mesa Auxiliar

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de equipes de arbitragem esportiva para atender aos eventos esportivos

Contratação de serviços de equipes de arbitragem esportiva para atender aos eventos esportivos da fme e da secretaria de educação. Lote 1: arbitragem para na modalidade de futsal categoria de base sub 5 a sub16, sendo realizado 70 diarias em partidas subsequentes, , equipe de arbitragem contendo 02 dois árbitros e 1um mesario diária, 01 um período de até 04 horas. Lote 2: arbitragem para na modalidade de futsal, na categoria sub 17 e adulto equipe de arbitragem contendo 02 dois árbitros e 1um mesario. diária, 01 um período de até 04 horas. Lote 3: arbitragem de futsal, sendo que o jogo tem a duração de até 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. equipe de arbitragem contendo 02 dois árbitros, 01 um mesário Lote 4: arbitragem de futsal, sendo que o jogo tem a duração de até 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. equipe de arbitragem contendo 01 um árbitros federadoou nivel estadual e 01umarbitro regional, 01 um mesário Lote 5: arbitragem de futsal, sendo que o jogo tem a dura

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Arbitragem para na modalidade de futsal categoria de base sub 5 a sub16, sendo realizado em partidas subsequentes, , equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros e 1( um) mesario diária, 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 2: R$ ****,00 - Arbitragem para na modalidade de futsal, na categoria sub 17 e adulto equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros e 1( um) mesario. Diária, 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 3: R$ ****,00 - Arbitragem de futsal, sendo que o jogo tem a duração de até 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros, 01 ( um) mesário

Lote 4: R$ ****,00 - Arbitragem de futsal, sendo que o jogo tem a duração de até 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitros federado/ou nivel estadual e 01( um) arbitro regional, 01 ( um) mesário

Lote 5: R$ ****,00 - Arbitragem de futsal, sendo que o jogo tem a duração de até 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitro confederado/ou de nivel nacional e 01( um) arbitro federado/ou nivel estadual 01 ( um) mesário

Lote 6: R$ ****,00 - Arbitragem na modalidade de voleibol ou volei de areia, futvolei, sendo realizado em partidas subsequentes, equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros. E 01 ( um) mesario. Diária escolar, 01 período de até 04 horas.

Lote 7: R$ ****,00 - Arbitragem de voleibol ou volei de areia, futvolei sendo que o jogo tem a duração no máximo 5 sets, contendo 02 ( dois) árbitros, 01 ( um) mesário

Lote 8: R$ ****,00 - Arbitragem para handebol sendo realizado em partidas subsequentes equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros e 01( um) mesario, 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 9: R$ ****,00 - Arbitragem de handebol, sendo que o jogo, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros, 01 ( um) mesário

Lote 10: R$ ****,00 - Arbitragem para modalidade de basquete, sendo realizado em partidas subsequentes, , equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros 01( um) mesario diária escolar, 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 11: R$ ****,00 - Arbitragem de basquete, sendo que o jogo tem a duração de 40 minutos, divididos em quatro tempos de 10 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 03 ( três) árbitros, 01 ( um) mesário e 01 ( um) cronometrista.

Lote 12: R$ ****,00 - Arbitragem para futebol de campo, , sendo que o jogo tem a duração de 90 minutos, divididos em dois tempos de 45 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitro, 02 ( dois) assistentes e 01 ( um) mesário.

Lote 13: R$ ****,00 - Arbitragem para futebol de campo, , nível arbitro federados/ou de nivel estadual sendo que o jogo tem a duração de 90 minutos, divididos em dois tempos de 45 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitro federado/ou de nivel estadual, 02 ( dois) assistentes e 01 ( um) mesário.

Lote 14: R$ ****,00 - Arbitragem para futebol de campo, , nível arbitro confederado/ou de nivel nacional sendo que o jogo tem a duração de 90 minutos, divididos em dois tempos de 45 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitro confedeerado/ou de nivel nacional, 02 ( dois) assistentes e 01 ( um) mesário

Lote 15: R$ ****,00 - Arbitragem para jogos amistosos de futebol de campo, , sendo que o jogo tem a duração de até 90 minutos categoria sub 17 e adulto. Equipe de arbitragem com 01 ( um) arbitro e 02 ( dois) assistentes. Diária de 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 16: R$ ****,00 - Arbitragem para futebol de campo, categoria de base até sub 16, sendo realizado em partidas subsequentes, tendo a duração máxima de 30 minutos, equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitros 02( doias) assistentes e 01( um) mesario. Diária de 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 17: R$ ****,00 - Arbitragem para jogos de futebol suíço, sendo que o jogo tem a duração de ate 60 minutos, equipe de arbitragem com 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário. Diária de 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 18: R$ ****,00 - Arbitragem para jogos de futebol suíço, sendo que o jogo tem a duração de ate 60 minutos, equipe de arbitragem com 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário.

Lote 19: R$ ****,00 - Equipe de arbitragem para futsal, contendo: 01 ( um) mesário, 01 ( um) cronometrista, 01 ( um) delegado de partida federado ou de nivel estadual e dois árbitros, sendo 01 ( um) árbitro fifa/ou de nivel internacional e 01 ( um) confederado ou nível nacional, para cada partida. Realização de jogos de futsal da categoria adulto federados masculino e adulto federados feminino. Uniformes e equipamentos correlatos à arbitragem inclusos.

Lote 20: R$ ****,00 - Equipe de arbitragem para futsal, contendo: 01 ( um) mesário, 01 ( um) cronometrista, 01 ( um) delegado de partida federado /ou de nivel estadual e dois árbitros, sendo 02 ( dois) árbitro ex fifa/nivel internacional ou ex- confederado ou nível nacional, para cada partida. Realização de jogos de futsal da categoria adulto federados masculino e adulto federados feminino. Uniformes e equipamentos correlatos à arbitragem inclusos.

Lote 21: R$ ****,00 - Equipe de arbitragem para futsal, contendo: 01 ( um) mesário, 01 ( um) cronometrista e 02 ( dois) árbitros federados, ex- federado ou nível estadual, para cada partida. Realização de jogos de futsal das categorias feminino livre e sub- 18 masculino. Uniformes e equipamentos correlatos à arbitragem inclusos.

Lote 22: R$ ****,00 - Arbitragem de natação de nível municipal, estadual e nacional, para piscina com oito raias, contendo árbitros de borda, árbitro de linha e partida, arbitro de mesa e coordenador. Arbitragem de nível regional. Diárias de 4 horas.

Lote 23: R$ ****,00 - Arbitragem de ginástica rítmica, patinação e dança. Contendo três árbitros. Arbitragem de nível regional. Diária de quatro horas.

Lote 24: R$ ****,00 - Arbitragem de jogos de mesa, tênis de mesa, dominó, truco, canastra, sinuca e demais jogos de mesa,. Contendo um árbitro. Arbitragem de nível regional. Diária de quatro horas.

Lote 25: R$ ****,00 - Serviço de auxiliar de arbitragem para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Diária de quatro horas.

Lote 26: R$ ****,00 - Serviço de coordenação de jogos para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Diária de quatro horas.

Lote 27: R$ ****,00 - Serviço de organização da competição para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Esse serviço corresponde a confecção de regulamento, realização de congresso técnico, coordenação de inscrições, confecção de súmulas, confecção de boletins de resultados, organização da cerimônia de abertura e premiação. Organização de eventos de até 20 jogos.

Lote 28: R$ ****,00 - Serviço de organização da competição para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Esse serviço corresponde a confecção de regulamento, realização de congresso técnico, coordenação de inscrições, confecção de súmulas, confecção de boletins de resultados, organização da cerimônia de abertura e premiação. Organização de eventos de 21 a 50 jogos.

Lote 29: R$ ****,00 - Serviço de organização da competição para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Esse serviço corresponde a confecção de regulamento, realização de congresso técnico, coordenação de inscrições, confecção de súmulas, confecção de boletins de resultados, organização da cerimônia de abertura e premiação. Organização de eventos acima de 51 jogos.

Lote 30: R$ ****,00 - Arbitragem de corrida de rua ou atletismo. Contendo 1 coordenador e 10 staff diária de quatro horas.

Lote 31: R$ ****,00 - Arbitragem de montanbike, ciclismo, corrida de bicicleta contendo 1 coordenador e 10 staff diária de quatro horas.

Lote 32: R$ ****,00 - Arbitragem de xadrez,. Com fornecimento de todo o material para realizacao dos jogos. E sorteador de tabela - contendo um árbitro - arbitragem de nível regional. Diária de quatro horas.

Lote 33: R$ ****,00 - Arbitragem de beach tenis,. Com fornecimento de todo o material para realizacao dos jogos. - contendo um árbitro - arbitragem de nível regional. Diária de quatro horas.

Lote 34: R$ ****,00 - Equipe de gravação de imagens dos jogos arbitrados, contendo no mínimo 2 câmeras, 1 narrador, 1 reporter, 1 auxiliar com transmissão ao vivo e gravado. Diária do serviço de 4 horas.

BRASIL | ES | CARIACICA Cidade Média

Municipio De Cariacica - Prefeitura Municipal De Cariacica

O presente Termo de Referência tem por objetivo o registro de preços para a provável aquisição de equipamentos médico- hospitalares, de modo a atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 4: R$ ****,00 - Mesa auxiliar com rodízios conforme termo de referência

Lote 10: R$ ****,00 - Mesa auxiliar volante conforme termo de referência

Lote 1: R$ ****,00 - Mesa de mayo conforme termo de referência

Lote 2: R$ ****,00 - Mesa ginecológica conforme termo de referência

Lote 3: R$ ****,00 - Poltrona reclinável hospitalar conforme termo de referência

Lote 4: R$ ****,00 - Mesa auxiliar com rodízios conforme termo de referência

Lote 5: R$ ****,00 - Mesa ginecológica elétrica conforme termo de referência

Lote 6: R$ ****,00 - Cama hospitalar conforme termo de referência

Lote 7: R$ ****,00 - Mesa de exames clínicos com gaveta conforme termo de referência

Lote 8: R$ ****,00 - Mesa de exames clínicos em inox conforme termo de referência

Lote 9: R$ ****,00 - Carro maca em inox com grades conforme termo de referência

Lote 10: R$ ****,00 - Mesa auxiliar volante conforme termo de referência

BRASIL | SC | INDAIAL Cidade Pequena

Municipio De Indaial - Prefeitura Municipal De Indaial - SC

Mesa Auxiliar

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de equipes de arbitragem esportiva para atender aos eventos esportivos

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de equipes de arbitragem esportiva para atender aos eventos esportivos Lote 1: Arbitragem para na modalidade de futsal categoria de base sub 5 a sub16, sendo realizado em partidas subsequentes, equipe de arbitragem diarias 70 contendo 02 dois árbitros e 1um mesario diária, 01 um período de até 04 horas. Lote 2: Arbitragem para na modalidade de futsal, na categoria sub 17 e adulto equipe de arbitragem diarias 20 contendo 02 dois árbitros e 1um mesario. diária, 01 um período de até 04 horas. Lote 3: Arbitragem de futsal, sendo que o jogo tem a duração de até 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. equipe de arbitragem contendo 02 dois árbitros, 01 um mesário Lote 4: Arbitragem de futsal, sendo que o jogo tem a duração de até 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. equipe de arbitragem contendo 01 um árbitros federadoou nivel estadual e 01umarbitro regional, 01 um mesário Lote 5: Arbitragem de futsal, sendo que o jogo

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Arbitragem para na modalidade de futsal categoria de base sub 5 a sub16, sendo realizado em partidas subsequentes, , equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros e 1( um) mesario diária, 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 2: R$ ****,00 - Arbitragem para na modalidade de futsal, na categoria sub 17 e adulto equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros e 1( um) mesario. Diária, 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 3: R$ ****,00 - Arbitragem de futsal, sendo que o jogo tem a duração de até 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros, 01 ( um) mesário

Lote 4: R$ ****,00 - Arbitragem de futsal, sendo que o jogo tem a duração de até 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitros federado/ou nivel estadual e 01( um) arbitro regional, 01 ( um) mesário

Lote 5: R$ ****,00 - Arbitragem de futsal, sendo que o jogo tem a duração de até 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitro confederado/ou de nivel nacional e 01( um) arbitro federado/ou nivel estadual 01 ( um) mesário

Lote 6: R$ ****,00 - Arbitragem na modalidade de voleibol ou volei de areia, futvolei, sendo realizado em partidas subsequentes, equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros. E 01 ( um) mesario. Diária escolar, 01 período de até 04 horas.

Lote 7: R$ ****,00 - Arbitragem de voleibol ou volei de areia, futvolei sendo que o jogo tem a duração no máximo 5 sets, contendo 02 ( dois) árbitros, 01 ( um) mesário

Lote 8: R$ ****,00 - Arbitragem para handebol sendo realizado em partidas subsequentes equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros e 01( um) mesario, 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 9: R$ ****,00 - Arbitragem de handebol, sendo que o jogo, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros, 01 ( um) mesário

Lote 10: R$ ****,00 - Arbitragem para modalidade de basquete, sendo realizado em partidas subsequentes, , equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros 01( um) mesario diária escolar, 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 11: R$ ****,00 - Arbitragem de basquete, sendo que o jogo tem a duração de 40 minutos, divididos em quatro tempos de 10 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 03 ( três) árbitros, 01 ( um) mesário e 01 ( um) cronometrista.

Lote 12: R$ ****,00 - Arbitragem para futebol de campo, , sendo que o jogo tem a duração de 90 minutos, divididos em dois tempos de 45 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitro, 02 ( dois) assistentes e 01 ( um) mesário.

Lote 13: R$ ****,00 - Arbitragem para futebol de campo, , nível arbitro federados/ou de nivel estadual sendo que o jogo tem a duração de 90 minutos, divididos em dois tempos de 45 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitro federado/ou de nivel estadual, 02 ( dois) assistentes e 01 ( um) mesário.

Lote 14: R$ ****,00 - Arbitragem para futebol de campo, , nível arbitro confederado/ou de nivel nacional sendo que o jogo tem a duração de 90 minutos, divididos em dois tempos de 45 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitro confedeerado/ou de nivel nacional, 02 ( dois) assistentes e 01 ( um) mesário

Lote 15: R$ ****,00 - Arbitragem para jogos amistosos de futebol de campo, , sendo que o jogo tem a duração de até 90 minutos categoria sub 17 e adulto. Equipe de arbitragem com 01 ( um) arbitro e 02 ( dois) assistentes. Diária de 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 16: R$ ****,00 - Arbitragem para futebol de campo, categoria de base até sub 16, sendo realizado em partidas subsequentes, tendo a duração máxima de 30 minutos, equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitros 02( doias) assistentes e 01( um) mesario. Diária de 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 17: R$ ****,00 - Arbitragem para jogos de futebol suíço, sendo que o jogo tem a duração de ate 60 minutos, equipe de arbitragem com 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário. Diária de 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 18: R$ ****,00 - Arbitragem para jogos de futebol suíço, sendo que o jogo tem a duração de ate 60 minutos, equipe de arbitragem com 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário.

Lote 19: R$ ****,00 - Equipe de arbitragem para futsal, contendo: 01 ( um) mesário, 01 ( um) cronometrista, 01 ( um) delegado de partida federado ou de nivel estadual e dois árbitros, sendo 01 ( um) árbitro fifa/ou de nivel internacional e 01 ( um) confederado ou nível nacional, para cada partida. Realização de jogos de futsal da categoria adulto federados masculino e adulto federados feminino. Uniformes e equipamentos correlatos à arbitragem inclusos.

Lote 20: R$ ****,00 - Equipe de arbitragem para futsal, contendo: 01 ( um) mesário, 01 ( um) cronometrista, 01 ( um) delegado de partida federado /ou de nivel estadual e dois árbitros, sendo 02 ( dois) árbitro ex fifa/nivel internacional ou ex- confederado ou nível nacional, para cada partida. Realização de jogos de futsal da categoria adulto federados masculino e adulto federados feminino. Uniformes e equipamentos correlatos à arbitragem inclusos.

Lote 21: R$ ****,00 - Equipe de arbitragem para futsal, contendo: 01 ( um) mesário, 01 ( um) cronometrista e 02 ( dois) árbitros federados, ex- federado ou nível estadual, para cada partida. Realização de jogos de futsal das categorias feminino livre e sub- 18 masculino. Uniformes e equipamentos correlatos à arbitragem inclusos.

Lote 22: R$ ****,00 - Arbitragem de natação de nível municipal, estadual e nacional, para piscina com oito raias, contendo árbitros de borda, árbitro de linha e partida, arbitro de mesa e coordenador. Arbitragem de nível regional. Diárias de 4 horas.

Lote 23: R$ ****,00 - Arbitragem de ginástica rítmica, patinação e dança. Contendo três árbitros. Arbitragem de nível regional. Diária de quatro horas.

Lote 24: R$ ****,00 - Arbitragem de jogos de mesa, tênis de mesa, dominó, truco, canastra, sinuca e demais jogos de mesa,. Contendo um árbitro. Arbitragem de nível regional. Diária de quatro horas.

Lote 25: R$ ****,00 - Serviço de auxiliar de arbitragem para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Diária de quatro horas.

Lote 26: R$ ****,00 - Serviço de coordenação de jogos para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Diária de quatro horas.

Lote 27: R$ ****,00 - Serviço de organização da competição para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Esse serviço corresponde a confecção de regulamento, realização de congresso técnico, coordenação de inscrições, confecção de súmulas, confecção de boletins de resultados, organização da cerimônia de abertura e premiação. Organização de eventos de até 20 jogos.

Lote 28: R$ ****,00 - Serviço de organização da competição para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Esse serviço corresponde a confecção de regulamento, realização de congresso técnico, coordenação de inscrições, confecção de súmulas, confecção de boletins de resultados, organização da cerimônia de abertura e premiação. Organização de eventos de 21 a 50 jogos.

Lote 29: R$ ****,00 - Serviço de organização da competição para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Esse serviço corresponde a confecção de regulamento, realização de congresso técnico, coordenação de inscrições, confecção de súmulas, confecção de boletins de resultados, organização da cerimônia de abertura e premiação. Organização de eventos acima de 51 jogos.

Lote 30: R$ ****,00 - Arbitragem de corrida de rua ou atletismo. Contendo 1 coordenador e 10 staff diária de quatro horas.

Lote 31: R$ ****,00 - Arbitragem de montanbike, ciclismo, corrida de bicicleta contendo 1 coordenador e 10 staff diária de quatro horas.

Lote 32: R$ ****,00 - Arbitragem de xadrez,. Com fornecimento de todo o material para realizacao dos jogos. E sorteador de tabela - contendo um árbitro - arbitragem de nível regional. Diária de quatro horas.

Lote 33: R$ ****,00 - Arbitragem de beach tenis,. Com fornecimento de todo o material para realizacao dos jogos. - contendo um árbitro - arbitragem de nível regional. Diária de quatro horas.

Lote 34: R$ ****,00 - Equipe de gravação de imagens dos jogos arbitrados, contendo no mínimo 2 câmeras, 1 narrador, 1 reporter, 1 auxiliar com transmissão ao vivo e gravado. Diária do serviço de 4 horas.

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