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Patos Camara Municipal - Câmara Municipal De Patos
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Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos, com equipe qualificada e devidamente habilitada, visando à organização do arquivo morto da Câmara Municipal de Patos
AI helper
A Câmara Municipal de Patos, PB, está buscando a contratação de uma empresa especializada para organizar seu arquivo morto. O processo será realizado por dispensa eletrônica, no portal de compras públicas. O prazo final para envio de propostas é 19 de agosto de 2025, às 08h29min. O contrato terá duração de 12 meses. O valor estimado é de R$ ****,60. O edital especifica os documentos de habilitação exigidos, critérios de julgamento, penalidades e outras informações relevantes para a participação.
O prazo de execução do contrato será de 12 doze meses.
O pagamento será realizado conforme execução dos serviços.
O critério de julgamento será de menor preço por item.
Poderão participar deste processo de contratação direta, os interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto, e que estejam com credenciamento regular no portal de compras públicas.
Caso o fornecedor cometa qualquer das infrações previstas no art. 155 da lei n ****, de 1 de abril de 2021, ficará sujeito às seguintes sanções: advertência por faltas leves, multa moratória, multa compensatória, suspensão de licitar e impedimento de contratar, declaração de inidoneidade.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,60.
Lote 1: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos, com equipe qualificada e devidamente habilitada, visando à organização do arquivo morto da Câmara Municipal de Patos. Os serviços compreenderão as seguintes atividades: seleção, catalogação, identificação, arquivamento, etiquetagem de pastas e organização dos documentos por equipe com conhecimento técnico específico na área. Serviços incluídos: a) Arquivamento dos processos nas pastas apropriadas, com revisão da ordem documental em estruturas adequadas de guarda, como caixas e pastas; b) Somente serão organizados e arquivados os documentos previamente autorizados pela Secretaria da Câmara, ou seja, aqueles que já tenham concluído todos os trâmites processuais; c) Após a classificação e catalogação, os documentos deverão ser arquivados nos locais de guarda indicados pelo órgão contratante; d) Todos os equipamentos, materiais e recursos necessários à execução dos serviços serão de responsabilidade exclusiva da empresa contratada.
Contratação de empresa para a prestação de serviços de indexação, tratamento eletrônico e preservação de documentos físicos pertencentes ao acervo deste órgão, incluindo a disponibilização de sistema informatizado para armazenamento, gerenciamento e acesso aos documentos
Contratação de empresa para a prestação de serviços de indexação, tratamento eletrônico e preservação de documentos físicos pertencentes ao acervo deste órgão, incluindo a disponibilização de sistema informatizado para armazenamento, gerenciamento e acesso aos documentos. contratação de empresa para a prestação de serviços de indexação, tratamento eletrônico e preservação de documentos físicos pertencentes ao acervo deste órgão, com aplicação de técnicas que assegurem a integridade, autenticidade e preservação digital dos arquivos, incluindo a disponibilização de sistema informatizado para armazenamento, gerenciamento e acesso aos documentos, visando à modernização da gestão documental e à ampliação do acesso às informações.
AI helper
Data final para cadastro de proposta: 08h29min do dia 10 de julho de 2025; Data início sessão: impreterivelmente até às 08h30min do dia 10 de julho de 2025; Local: www. ***. *. *; Toda e qualquer comunicação com o setor de licitação deverá ser realizada exclusivamente por meio eletrônico, utilizando-se unicamente do e-mail www. ***. *. *; O licitante interessado deverá baixar o termo de referência, ler o documento na íntegra e estar de acordo com as regras descritas; Em caso de discordância entre as especificações do portal e as do termo de referência, prevalecerão as do termo de referência; A notificação e aviso de julgamento serão publicados no site oficial da câmara e jornal oficial da câmara; A dispensa eletrônica será realizada em sessão pública, por meio de sistema eletrônico; O licitante deverá ter atenção ao lançar o seu preço, a fim de evitar valor inexequível; A administração pública se reserva o direito de cancelar a contratação de qualquer item; Requisitos de habilitação (documentação jurídica, fiscal, trabalhista e capacidade econômico-financeira); Critérios de participação (ramo de atividade compatível, credenciamento regular no portal de compras públicas); Prazo de validade da proposta: 60 dias; Critério de julgamento: menor preço item; Negociação de preço, se necessário; Prazo para início da execução dos serviços: 24 horas úteis após assinatura do contrato; O pagamento será realizado conforme execução dos serviços; A empresa vencedora será encarregada de iniciar a execução dos serviços, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis a partir da comunicação oficial; Despesas com deslocamento, alimentação, combustível e hospedagem da equipe serão de responsabilidade do contratado; Entrega da nota fiscal/fatura dos serviços até o dia 10 (dez) do mês subsequente ao da prestação do serviço; Pagamento em até trinta dias da apresentação de fatura, devidamente atestada; O contratado deverá permitir o livre acesso de servidores da câmara municipal de patos e do órgão concedente dos recursos, bem como dos órgãos integrantes do sistema de controle interno e externo a qual esteja subordinado contratante e os documentos e registros contábeis da empresa contratada no que concerne a execução dos serviços vinculados a contratação em tela; Sanções administrativas em caso de descumprimento.
Lote 1: Contratação de empresa para a prestação de serviços de indexação, tratamento eletrônico e preservação de documentos físicos pertencentes ao acervo deste órgão, com aplicação de técnicas que assegurem a integridade, autenticidade e preservação digital dos arquivos, incluindo a disponibilização de sistema informatizado para armazenamento, gerenciamento e acesso aos documentos, visando à modernização da gestão documental e à ampliação do acesso às informações.
Contratação de empresa para prestação dos serviços de Reforma da Câmara Municipal de Patos - PB
AI helper
Edital de licitação para contratação de empresa especializada em reforma da Câmara Municipal de Patos - PB. Data limite para cadastro de propostas: 05 de junho de 2025, às 08:29 horas. Data de início da sessão: 05 de junho de 2025, às 08:30 horas. Local: www. ***. *. * valor estimado total da contratação é de R$ ****,13. O prazo de execução dos serviços é de 60 dias, a contar da expedição da primeira ordem de serviço. São exigidos documentos de habilitação jurídica, fiscal e trabalhista, além de comprovação de capacidade técnica e econômico-financeira. O critério de julgamento é o menor preço global. O fornecedor vencedor será convocado para assinar o contrato em até 3 dias úteis. A administração se reserva o direito de cancelar a contratação de qualquer item. Documentos complementares podem ser exigidos.
Contratação de pessoa jurídica especializada para a prestação dos serviços de Jardinagem geral nas áreas verdes da Câmara Municipal de Patos - PB
AI helper
Data final para cadastro de propostas: 08h29min do dia 22 de maio de 2025; Data início sessão: impreterivelmente até às 08h30min do dia 22 de maio de 2025; Local: www. ***. *. *; Toda e qualquer comunicação deve ser realizada exclusivamente por meio eletrônico, utilizando-se unicamente do e-mail www. ***. *. *; O licitante interessado deverá baixar o termo de referência, ler o documento na íntegra e estar de acordo com as regras descritas; Valor total estimado da contratação: R$ ****,96; Os serviços serão executados sob fiscalização direta da câmara municipal de Patos-PB; Requisitos de habilitação para participação (documentação jurídica, fiscal, trabalhista e econômico-financeira); Critério de julgamento: menor preço por item; Prazo de validade da proposta: não inferior a 60 dias; Possibilidade de negociação de preço com o fornecedor vencedor, caso o preço esteja acima do estimado; Prazo para início da execução do objeto: 24 horas úteis após a assinatura do contrato; O contrato poderá ser substituído por nota de empenho, a critério da autoridade competente.
Lote 1: Contratação de pessoa jurídica especializada para a prestação dos seguintes serviços nas áreas verdes da Câmara Municipal de Patos PB: tJardinagem geral; tLimpeza de canteiros; tPlantio de mudas e flores; tRemoção de folhas, galhos e demais resíduos orgânicos; tControle de pragas vegetais. ________________________________________- Local de ExecuçãoTodas as atividades serão realizadas nas dependências externas e internas da Câmara Municipal de Patos PB, abrangendo jardins, canteiros, gramados e demais áreas verdes existentes ou que venham a ser implantadas. ________________________________________- Periodicidade e Jornada de TrabalhoA empresa contratada deverá: tComparecer regularmente à sede da Câmara, no mínimo 2 ( duas) vezes por semana, em dias úteis previamente definidos junto ao setor competente; tEstar disponível, mediante solicitação da Câmara, para atendimentos extras em casos emergenciais ( ex. : infestação de pragas ou limpeza pós- eventos). ________________________________________
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos na área de Tecnologia da Informação, para manutenção, suporte técnico e hospedagem do Site de Internet, e- mails institucionais com possibilidade de armazenamento de arquivo em nuvem da Câmara Municipal de Patos - PB
AI helper
Data final para cadastro de propostas: 07h59min do dia 07 de maio de 2025; Data início sessão: impreterivelmente até às 08h00min do dia 07 de maio de 2025; Local: www. ***. *. *; Toda e qualquer comunicação deve ser realizada exclusivamente por meio eletrônico, utilizando-se unicamente do e-mail www. ***. *. *; O licitante interessado deve baixar o termo de referência, ler o documento na íntegra e estar de acordo com as regras descritas; Em caso de discordância entre as especificações do portal e as do termo de referência, prevalecerão as do termo de referência; A notificação e aviso de julgamento serão publicados no site oficial da câmara e jornal oficial da câmara; A dispensa eletrônica será realizada em sessão pública, por meio de sistema eletrônico; O licitante deve ter atenção ao lançar o seu preço, a fim de evitar valor inexequível; A administração pública se reserva o direito de cancelar a contratação de qualquer item; Valor total estimado da contratação: R$ ****,00; Os serviços serão executados sob fiscalização direta da câmara municipal de Patos-PB; Requisitos para participação: credenciamento regular no portal de compras públicas; cadastramento prévio no portal de compras públicas; condições de segurança, utilizando-se os recursos da criptografia e autenticação; declaração de que compreende a integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas; preços ofertados, tanto na proposta inicial, quanto na etapa de lances, serão de exclusiva responsabilidade do fornecedor; os preços ofertados, tanto na proposta inicial, quanto na etapa de lances, serão de exclusiva responsabilidade do fornecedor; não lhe assistindo o direito de pleitear qualquer alteração, sob alegação de erro, omissão ou qualquer outro pretexto; apresentação das propostas implica obrigatoriedade do cumprimento das disposições nelas contidas; documentação de habilitação exigida; prazo de validade da proposta não será inferior a 60 (sessenta) dias; desclassificação da proposta vencedora por vícios insanáveis, não atendimento às especificações técnicas, preços manifestamente inexequíveis ou acima do preço máximo; comprovação de recursos suficientes para executar o objeto; erros no preenchimento da planilha não constituem motivo para a desclassificação da proposta; prazo para envio de documentos complementares; prazo para início da execução do objeto: 24 horas úteis após assinatura do contrato; obrigações do contratado: atender a demanda solicitada pela contratante para execução dos serviços no município no prazo de 24 horas; visitas técnicas regulares de no mínimo 01 (um) dia por semana; atendimentos e visitas emergenciais, de forma presencial, sempre que for necessário; suporte técnico 24 horas por dia; manter, durante toda a execução do contrato, todas as condições exigidas para a habilitação na licitação; recolhimento de tributos e contribuições; reparar, corrigir, remover, reconstruir ou substituir, as suas expensas, o objeto do contrato, em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções; responsabilizar-se pela qualidade e quantidade dos serviços, produtos e equipamentos fornecidos; aceitar acréscimos ou supressões no objeto do contrato, até o limite de 25% do valor inicial atualizado; participar de reunião de alinhamento de expectativas contratuais; obrigações da contratante: promover ações junto aos diversos setores da câmara para obtenção de dados, informações, relatórios, arquivos e subsídios; respaldo institucional ao contratado; efetuar os pagamentos da remuneração devida à contratada; notificar ao contratado qualquer irregularidade quanto à qualidade dos serviços; fiscalizar, supervisionar, ajustar e aprovar os trabalhos do contratado; prazo para pagamento: até 30 dias após autorização do setor competente; serviços efetivamente executados pela contratada; não haverá pagamento enquanto houver pendência de liquidação financeira; despesas correrão à conta dos recursos orçamentários de 2025;
Lote 1: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos na área de Tecnologia da Informação, para manutenção, suporte técnico e hospedagem do Site de Internet, e- mails institucionais com possibilidade de armazenamento de arquivo em nuvem da Câmara Municipal de Patos, 1. 1. Especificações dos serviços: A) tO armazenamento de arquivo em nuvem da Câmara, deve ser do tipo Microsoft e Google; B) tcom disponibilidade de ferramenta virtual para sala de reunião quando necessário para sessões remotas, que tem como foco a disponibilização de informações e serviços ao cidadão; C) tGerenciamento e atualização de Leis/requerimentos nos postais de fiscalização pública
.
Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade
Valor: 33.210,00
Critério de disputa: menor preço por item
Local de entrega: Único
Vistoria: Não
Visita: Não
Identificador: KBF3S
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025).Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
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Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
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Nivaldo De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
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Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
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