Contratação de empresa para prestar serviço de impressão outsourcing, digitalização e reprografia, incluindo fornecimento de equipamentos, sistema de gerenciamento e bilhetagem, além de manutenção preventiva e corretiva. A disputa ocorrerá pelo menor preço global. A proposta deve ser apresentada no sistema eletrônico. A amostra/prova de conceito é exigida para aceitabilidade da proposta vencedora.
O pagamento será efetuado por meio de ordem bancária, a crédito do beneficiário, no prazo de 30 dias, contados da data da efetiva liquidação da nota fiscal no sistema informatizado do respectivo contratante, de acordo com as notas fiscais devidamente conferidas e aprovadas pelo fiscal ou gestor do contrato, observando-se ainda a ordem cronológica de pagamentos, nos termos do art. 141 da lei no ****.
Será adotado o critério de menor preço global, observados o valor máximo aceitável, os prazos para fornecimento, as especificações técnicas, parâmetros mínimos de desempenho e qualidade e demais condições definidas neste edital.
Os licitantes deverão estar previamente cadastrados na plataforma de licitações, o qual poderá ser realizado em www. ***. *. *
O descumprimento total ou parcial das obrigações assumidas pela contratada ou a prática das infrações administrativas previstas no art. 155 da lei no **** poderá acarretar, resguardados os preceitos legais pertinentes, as seguintes sanções: a advertência, multa de até 10 do total do contrato, ordem de compra/serviço, multa de até 20 sobre o valor total do contrato, impedimento de licitar e contratar, ou declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Para o aceite da proposta, o licitante classificado provisoriamente em primeiro lugar deverá apresentar amostra/prova de conceito, para verificação da conformidade da solução ofertada com as especificações constantes do termo de referência e seus apêndices.
Até 03 três dias úteis antes da data de abertura do certame, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório deste pregão, devendo protocolizar o pedido diretamente pelo site www. ***. *. *
Será inabilitado o licitante que não comprovar sua habilitação, seja por não apresentar quaisquer dos documentos exigidos, ou apresentá-los em desacordo com o estabelecido neste edital.
A presente licitação tem o valor estimado de R$ ****,00.