Licitações de Rastreavel

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | CE | JUAZEIRO DO NORTE Cidade Média

Municipio De Juazeiro Do Norte - Mce-Prefeitura Municipal De Juazeiro Do Norte

Contratação de serviços de lavanderia industrial especializada no processamento de roupas ( desinfecção, alvejamento, engomagem e embalagem) incluindo o fornecimento e reposição de peças do enxoval e entrega de roupas limpas com controle de rastreabilidade do enxoval destinados aos diversos setores da Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro do Norte/CE

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lavagem e locação de enxoval hospitalar. Serviços de lavanderia hospitalar com a locação do enxoval higienizado e rastreável mediante operacionalização e o desenvolvimento de todas as etapas compreendendo: coleta, lavagem, desinfecção, recuperação, reposição e distribuição.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.040.850,00

Critério de disputa: Menor Preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 85NC6

BRASIL | BA | SALVADOR

Estado Da Bahia - Sesab-Secretaria De Saude Do Estado Da Bahia

Aquisição Materiais e Equip. de Uso Hospitalar, Odontológico, Veterinário e de Laboratório ( PINCA de Rochester, HISTEROMETRO, de Collin, 28 cm, ETC), para compor o sistema de registro de preço.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 3: HISTEROMETRO, de Collin, 28 cm, em aco inoxidavel. Deve obedecer aos requisitos gerais da NBR ISO ****- 1 e NBR ****, de acabamento e tratamento do aco de acordo com NBR **** e resistente a corrosao conforme especificado na NBR **** com nome ou marca registrada do fabricante, codigo rastreavel do fabricante, numero de codigo do instrumento e/ou do componente ( NBR ****) Embalagem individual, contendo dados de identificacao do produto, nome do instrumento, tamanho, marca do fabricante, responsavel tecnico, procedencia, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude. Deve apresentar certificado do aco utilizado. Garantia minima 10 anos

Lote 1: PINCA de Rochester Pean, curva, 20 cm, com serrilha, em aco inoxidavel, hemostatica. Embalagem individual, com dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude.

Lote 2: PINCA, endoscopica, autoclavavel, para retirada de corpos estranhos, pequenos fragmentos e coagulos, fenestrada com abertura bilateral, comprimento de 31 cm Embalagem com dados de identificacao do produto, nome ou marca do fabricante, data de fabricacao, validade e Registro no Ministerio da Saude/Anvisa.

Lote 3: HISTEROMETRO, de Collin, 28 cm, em aco inoxidavel. Deve obedecer aos requisitos gerais da NBR ISO ****- 1 e NBR ****, de acabamento e tratamento do aco de acordo com NBR **** e resistente a corrosao conforme especificado na NBR **** com nome ou marca registrada do fabricante, codigo rastreavel do fabricante, numero de codigo do instrumento e/ou do componente ( NBR ****) Embalagem individual, contendo dados de identificacao do produto, nome do instrumento, tamanho, marca do fabricante, responsavel tecnico, procedencia, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude. Deve apresentar certificado do aco utilizado. Garantia minima 10 anos

Lote 4: PINCA, halstead, mosquito, reta, de 12 a 12, 5 cm, confeccionada em aco inoxidavel de acordo com o estabelecido em NBR ISO ****, Deve obedecer aos requisitos de acabamento e tratamento do aco de acordo com NBR **** e resistente a corrosao conforme especificado na NBR **** com nome ou marca registrada do fabricante, numero de codigo do instrumento e/ou do componente ( NBR ****). Embalagem individual, com dados de identificacao do produto, nome da pinca, tamanho, marca do fabricante, responsavel tecnico, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude. Deve apresentar certificado do aco utilizado. Garantia minima 10 anos

Lote 5: TESOURA, de mayo stille, reta, 19 a 20 cm, em aco inoxidavel de acordo com o estabelecido em NBR ISO ****, obedecer os requisitos do aco para ferramentas de corte de acordo com NBR/ISO ****: 2016 . Deve obedecer aos requisitos de acabamento e tratamento do aco de acordo com NBR **** e resistente a corrosao conforme especificado na NBR **** com nome ou marca registrada do fabricante, numero de codigo do instrumento e/ou do componente ( NBR ****). Embalagem individual, com dados de identificacao do produto, nome da pinca, tamanho, marca do fabricante, responsavel tecnico, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude. Deve apresentar certificado do aco utilizado. Garantia minima 10 anos

Lote 6: PINCA, endoscopica, autoclavavel, para retirada de corpos estranhos, pequenos fragmentos e coagulos, fenestrada com abertura bilateral, comprimento de 31 cm Embalagem com dados de identificacao do produto, nome ou marca do fabricante, data de fabricacao, validade e Registro no Ministerio da Saude/Anvisa.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 301.037,70

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: 85K98

BRASIL | SC | BLUMENAU Cidade Média

Servico Autonomo Municipal De Agua E Esgoto - Serviço Autônomo Municipal De Agua E Esgoto- Blumenau Sc

Registro de preços para aquisição de reagentes, equipamentos e material laboratorial, destinados às análises de água para consumo humano, conforme especificações do edital e seus anexos, pelo período de 01 ( um) ano.

Data do Pregão:

Lote 17: Solução, tipo: tampão ph 7, apresentação: embalagem de frasco plástico com capacidade de **** ml; 1 litro - solução, tipo: tampão ph 7, apresentação: embalagem de frasco plástico com capacidade de **** ml; 1 litro; especificação técnica: solução tampão ph 7; 164. Ph da solução a 20? c: 6, 98 - 7, 02; **** certificado de análises rastreável ao nist. Notas: a) deverá constar no frasco a data de fabricação do reagente, a data de validade e o n? do lote; b) todos os reagentes deverão ser entregues no almoxarifado do samae, com prazo de validade mínimo de 3 anos; no caso de padroes secundários 4 anos; com exceção daqueles reagentes que comprovadamente não permitem prazo superior a 1 ano; obs: na entrega do material, a empresa deverá encaminhar junto com o reagente o " certificado de garantia".

Lote 18: SOLUÇÃO, TIPO: TAMPÃO PH 4, APRESENTAÇÃO: FRASCO PLÁSTICO COM CAPACIDADE DE **** ml - SOLUÇÃO, TIPO: TAMPÃO PH 4, APRESENTAÇÃO: FRASCO PLÁSTICO COM CAPACIDADE DE **** ml; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: SOLUÇÃO TAMPÃO PH 4; 163. DA SOLUÇÃO A 20? C: 3, 98 - 4, 02; **** CERTIFICADO DE ANÁLISES RASTREÁVEL AO NIST. NOTAS: A) DEVERA CONSTAR NO FRASCO A DATA DE FABRICACAO DO REAGENTE A DATA DE VALIDADE E O N? DO LOTE; B) TODOS OS REAGENTES DEVERÃO SER ENTREGUES NO ALMOXARIFADO DO SAMAE, COM PRAZO DE VALIDADE MÍNIMO DE 3 ANOS; NO CASO DE PADRÕES SECUNDÁRIOS 4 ANOS; COM EXCEÇÃO DAQUELES REAGENTES QUE COMPROVADAMENTE NÃO PERMITEM PRAZO SUPERIOR A 1 ANO; OBS: NA ENTREGA DO MATERIAL, A EMPRESA DEVERÁ ENCAMINHAR JUNTO COM O REAGENTE O " CERTIFICADO DE GARANTIA".

Lote 23: SUBSTRATO, TIPO: DEFINIDO ENZIMÁTICO ONPG- MUG, PARA ANÁLISE DE COLIFORMES TOTAIS E ESCHERICHIA COLI - SUBSTRATO, TIPO: DEFINIDO ENZIMÁTICO ONPG- MUG, PARA ANÁLISE DE COLIFORMES TOTAIS E ESCHERICHIA COLI ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Substrato Definido enzimático para detecção de bactérias do grupo Coliforme e do gênero Escherichia coli em matriz de água tratada e matriz de águas in natura ( superficiais e subterrâneas). O reagente deve incluir constituintes que permitam demonstrar, em até 24h de incubação, a expressão da enzima ¿- Dgalactosidase a partir do substrato orto- nitro- fenil-¿- D- galactopiranosídeo ( ONPG) para bactérias coliformes, e a expressão da enzima ¿- glucuronidase, a partir do substrato 4- metil- umbeliferil-¿- Dglucuronídeo ( MUG). O meio deve incorporar, ainda, constituintes que garantam a inibição de bactérias ¿- galactosidase positivas não coliformes, como a Pseudomonas aeruginosa e a Aeromonas hydrophila respectivamente. O produto deverá atender integralmente ao Standard Methods for Examination of Water and Wastewater em sua 24 Edição ( ou edição mais recente), inclusive comprovar esterilidade além de demonstrar capacidade de reprodutibilidade, seletividade e sensibilidade para organismos alvo e não alvo para métodos quantitativos. O produto deve ser aprovado para a respectiva metodologia pelo U. S. E. P. A. conforme 40 CFR 141 para água potável e 40 CFR 136 para águas in natura ( superficiais e subterrâneas). O produto também deverá atender ao documento do INMETRO DOQ- CGCRE- 089 ( Orientação Sobre Avaliação de Desempenho de Métodos Analíticos ¿ Microbiologia), Revisão 00, de dezembro de 2017, para definição de critérios de desempenho para métodos qualitativos, comprovando Esterilidade, Seletividade e Sensibilidade. O fornecedor deve apresentar documentação que demonstre e comprove a condição de esterilidade e a performance do reagente diante de cepas coliformes, não coliformes e Escherichia coli, cepas estas MRC rastreáveis. Deve apresentar resultados qualitativos ( presença /ausência) e q

Lote 1: PIPETA, TIPO: VOLUMÉTRICA, CAPACIDADE: 10 ml, MATERIAL: VIDRO, CLASSE A, OBS: UMA MARCA COM CERTIFICADO DE LOTE USP - PIPETA, TIPO: VOLUMÉTRICA, CAPACIDADE: 10 ml, MATERIAL: VIDRO, CLASSE A, OBS: UMA MARCA COM CERTIFICADO DE LOTE USP; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Pipeta volumétrica de 10 mL, Classe A, de vidro; Com gravação permanente e de fácil leitura, codificada por cores; Bocal e bico temperados de vidro borosilicato, com paredes de espessura uniforme, resistente a choques térmico e mecânicos; Com Certificado de Lote USP ( United States Pharmacopedia); Deverá atender às Normas: ASTM E694, E542 e E287.

Lote 2: Acido cloridrico, fumegante frasco de vidro, capacidade **** ml - conc. Min. 37% - acido cloridrico p. A. - para analise. Formula: hcl - pm: 36, 46 g/mol; cloro livre como ( cl) max. 0, 4 ppm; sulfato: como ( so4) max. 0, 5 ppm; cor: max. 10 hanzen; sulfito: como ( so3) max. 0, 5 ppm; amonio: max. 1 ppm como ( nh3); fosfato: max. 0, 5 ppm como ( po4); ferro: max. 0, 1 ppm; maximo por elemento 0, 05 ppm: zinco, aluminio; maximo por elemento 0, 01 ppm: cadmio, arsenio, chumbo, cobre e mercurio; residuo por ignicao como ( so4) max. : 3 ppm; concentracao ( acidimetrica): min. 37, 0%; com certificado de garantia ( boletim de garantia); embalagem: frasco capacidade **** ml; notas: a) devera constar no frasco a data de fabricacao do reagente, a data de validade e o n? do lote. B) todos os reagentes deverao ser entregues no almoxarifado do samae, com prazo de validade minimo de 3 anos; no caso de padroes secundarios 4 anos. Com excecao daqueles agentes que comprovadamente nao permitem prazo superior a 1 ano. Obs: na entrega do material, a empresa devera encaminhar junto com o reagente o " certificado de garantia".

Lote 3: CLORETO DE POTASSIO P. A, TIPO: PARA ANÁLISE, PUREZA: MIN. 99, 5 %, APRESENTAÇÃO: FRASCO DE PLÁSTICO COM CAPACIDADE DE 500 g - CLORETO DE POTASSIO P. A, TIPO: PARA ANÁLISE, PUREZA: MIN. 99, 5 %, APRESENTAÇÃO: FRASCO DE PLÁSTICO COM CAPACIDADE DE 500 g; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: CLORETO DE POTASSIO P. A. - PARA ANALISE; FORMULA: KCl - PM: 74, 55 G/MOL; PUREZA ( ARGENTOMETRICA) MIN: 99, 5 %; pH DA SOLUÇÃO A 5% EM AGUA: 5, 5 - 8, 0; MAX. POR ELEMENTO 0, 001%: BARIO, NITROGENIO TOTAL ( N) E CALCIO; MAX. POR ELEMENTO 0, 002%: IODETO E MAGNESIO; FERRO NO MAX: 0, ****; FOSFATO ( PO4) NO MAX: 0, ****; SULFATO ( SO4) NO MAX: 0, 005%; SODIO NO MAX: 0, 02%; INSOLUVEIS EM ÁGUA NO MAX: 0, 01%; METAIS PESADO ( COMO CHUMBO) MAX: 0, ****; BROMETO NO MAX: 0, 05%; COM CERTIFICADO DE GARANTIA ( BOLETIM DE GARANTIA); NOTAS: A) DEVERÁ CONSTAR NO FRASCO A DATA DE FABRICAÇÃO DO REAGENTE, A DATA DE VALIDADE, E O N? DO LOTE; B) TODOS OS REAGENTES DEVERÃO SER ENTREGUES NO ALMOXARIFADO DO SAMAE COM PRAZO DE VALIDADE A PARTIR DO ANO DA ASSINATURA DO CONTRATO, COM EXCEÇÃO DAQUELES REAGENTES QUE COMPROVADAMENTE NÃO PERMITEM PRAZO SUPERIOR A 1 ANO; C) NA ENTREGA DO MATERIAL, A EMPRESA DEVERÁ ENCAMINHAR JUNTO COM O REAGENTE O " CERTIFICADO DE ANÁLISE ( BOLETIM)".

Lote 4: PAPEL HIGIÊNICO, TIPO: FOLHA DUPLA, MATERIAL: 100% FIBRA CELULÓSICA, EMBALAGEM: PACOTE COM 04 UNIDADES - PAPEL HIGIÊNICO, TIPO: FOLHA DUPLA, MATERIAL: 100% FIBRA CELULÓSICA; Especificação Técnica: Papel Higiênico- folha Dupla; Classe 01; Na Cor Branca; Materia Prima 100% Fibra Celulosica; Comprimento do Rolo de 30 M; Com Largura de 10 Cm; Diametro No Maximo de 11, 7 Cm; Largura do Tubete 10 Cm; Diametro Interno do Tubete Maior Que 4 Cm; Acabamento Gofrado, Em Relevo; Picotado; Fragrancia Neutra; Rotulagem Contendo Marca, Quantidade de Rolos; Aroma Neutro, Metragem do Papel; Nome do Fabricante e Fantasia, Cnpj; Telefone do Sac; Embalagem Com Boa Visibilidade do Produto, Fardos Constituidos Por Pacotes de 4 Rolos; Conforme Norma Abnt Nbr ****- 2;

Lote 5: Junta, tipo: cônica, aplicação: para fechamento hermético entre o funil e o kit azato, material: borracha ( epdm), volume: do kitazato de 01 litro, tamanho: diâmetro do kitazato em polegada: externo = 2, 1" e interno = 1, 5

Lote 6: FRASCO, MODELO: ARREDONDADO, SEM GRADUAÇÃO, COM TAMPA, MATERIAL: POLIETILENO, CAPACIDADE: **** ml

Lote 7: Cadinho de gooch com placa filtrante de vidro sinterizado capacidade 50 ml, porosidade media fina 3 - 16 a 40 micra - cadinho de gooch com placa filtrante de vidro sinterizado capacidade 50 ml, porosidade media fina 3 - 16 a 40 micra capacidade em ml: 50; diametro da placa, em mm: 40; porosidade: 3 - media fina observação: devera apresentar o boletim tecnico do produto comprovando a qualidade e composicao do produto.

Lote 8: CADINHO FILTRANTE, TIPO: DE GOOCH, MODELO: COM PLACA FILTRANTE DE VIDRO SINTERIZADO, CAPACIDADE: 50 ml, POROSIDADE 4 - FINA - 10 A 16 MICRA, TAMANHO: PLACA COM 40 mm DE DIÂMETRO, OBS: DEVERÁ APRESENTAR O BOLETIM TÉCNICO DO PRODUTO COMPROVANDO A QUALIDADE E COMPOSIÇÃO DO PRODUTO

Lote 9: MACROPIPETADOR, CAPACIDADE: ASPIRAÇÃO E DISPENSAÇÃO DE PIPETAS COM VOLUMES DE 1 A 100 mL - MACROPIPETADOR, CAPACIDADE: ASPIRAÇÃO E DISPENSAÇÃO DE PIPETAS COM VOLUMES DE 1 A 100 mL ; Especificação técnica: - Para aspiração e dispensação de pipetas de vidro ou plástico; - Leve e seguro no manuseio, formato ergonômico; - Próprio para aspiração e dispensação de pipetas com volumes de 1 a 100 mL; - Filtro de membrana de 0, 45 micra; - Bocal removível para permitir a autoclavagem.

Lote 10: FOSFATO DIBASICO DE SODIO ANIDRO, FRASCO DE PLÁSTICO COM CAPACIDADE DE 500 g, CONCENTRAÇÃO: MIN. 99% - FOSFATO DIBASICO DE SODIO ANIDRO, FORMULA: NA2HPO4 - PM: 141, 96 G/MOL; EMBALAGEM: FRASCO DE PLASTICO COM CAPACIDADE DE 500G; PUREZA ACIDIMETRICA: MIN. 99, 0%; MATERIA INSOLUVEL EM AGUA: MAX. 0, 01%; PH DA SOLUCAO A 5% EM AGUA: 8, 7 - 9, 3; MAX. 0, 001% POR ELEMENTO: CLORETO, TOTAL DE NITROGENIO, METAIS PESADO ( COMO PB), FERRO E CHUMBO; SULFATO: MAX. 0, 005%; COBRE: MAX. 0, ****; POTASSIO: MAX. 0, 01%; PERDA POR SECAGEM A 105? C: MAX. 0, 2%; CERTIFICADO DE ANALISE; EMBALAGEM: FRASCOS DE 500G. NOTAS: A) DEVERA CONSTAR NO FRASCO A DATA DE FABRICACAO DO REAGENTE, A DATA DE VALIDADE, E O N? DO LOTE. B) TODOS OS REAGENTES DEVERAO SER ENTREGUES NO ALMOXARIFADO DO SAMAE, COM PRAZO DE VALIDADE MINIMO DE 3 ANOS; NO CASO DE PADROES SECUNDARIOS 4 ANOS. COM EXCECAO DAQUELES REAGENTES QUE COMPROVADAMENTE NAO PERMITEM PRAZO SUPERIOR A 1 ANO. OBS: NA ENTREGA DO MATERIAL, A EMPRESA DEVERA ENCAMINHAR JUNTO COM O REAGENTE O " CERTIFICADO DE GARANTIA"

Lote 11: FOSFATO MONOBASICO DE POTASSIO ANIDRO, CONCENTRAÇÃO: MIN. 99, 5 %, FRASCO DE PLÁSTICO COM CAPACIDADE DE **** g - FOSFATO MONOBASICO DE POTASSIO ANIDRO; FORMULA: KH2PO4 - PM: 136, 09 G/MOL; EMBALAGEM: FRASCO DE PLASTICO COM CAPACIDADE DE ****G; PUREZA ACIDIMETRICA: MIN. 99, 5%; PH DA SOLUCAO A 5% EM AGUA: 4, 2 - 4, 5; CLORETO: MAX 0, ****; MAX. 0, 001% POR ELEMENTO: TOTAL DE NITROGENIO, METAIS PESADO ( COMO CHUMBO), CHUMBO E FERRO; SULFATO: MAX. 0, 003%; SODIO: MAX. 0, 02%; AGUA: MAX. 0, 2%; COBRE: MAX. 0, ****; COM CERTIFICADO DE GARANTIA ( BOLETIM DE GARANTIA); EMBALAGEM: FRASCOS ****G; NOTAS: A) DEVERA CONSTAR NO FRASCO A DATA DE FABRICACAO DO REAGENTE, A DATA DE VALIDADE, E O N? DO LOTE. B) TODOS OS REAGENTES DEVERAO SER ENTREGUES NO ALMOXARIFADO DO SAMAE, COM PRAZO DE VALIDADE MINIMO DE 3 ANOS; NO CASO DE PADROES SECUNDARIOS 4 ANOS. COM EXCECAO DAQUELES REAGENTES QUE COMPROVADAMENTE NAO PERMITEM PRAZO SUPERIOR A 1 ANO. OBS: NA ENTREGA DO MATERIAL, A EMPRESA DEVERA ENCAMINHAR JUNTO COM O REAGENTE O " CERTIFICADO DE GARANTIA"

Lote 12: ACETATO DE AMONIO, CONCENTRAÇÃO: MIN. 98%, FRASCO DE PLÁSTICO COM CAPACIDADE DE **** g - ACETATO DE AMONIO P. A - PARA ANALISE, FORMULA: C2H7NO2 - PM: 77, 08 G/MOL; PUREZA ( ACIDIMETRICO) MIN. : 98, 00%; MATERIAS INSOLUVEIS EM AGUA: MAX. 0, 005%; PH DA SOLUÇÃO A 5% EM AGUA: 6, 7 - 7, 3; CLORETOS: MAX. 0, ****; AGUA: MAX. 2, 00%; MAX. POR ELEMENTO 0, 001%: NITRATO, SULFATO, E CALCIO; METAIS PESADO ( COMO CHUMBO): MAX. 0, ****; FERRO: MAX. 0, ****; RESIDUO POR IGNICAO ( COMO SULFATO): MAX. 0, 01%; SUBSTANCIAS REDUZIDAS POR PERMANGANATO DE POTASSIO ( COMO ACIDO FORMICO): MAX. 0, 005%; CERTIFICADO DE ANALISE ( BOLETIM DE ANALISE); EMBALAGM: FRASCOS CAPACIDADE ****G; NOTAS: A) DEVERA CONSTAR NO FRASCO A DATA DE FABRICACAO DO REAGENTE, A DATA DE VALIDADE E O N? DO LOTE. B) TODOS OS REAGENTES DEVERAO SER ENTREGUES NO ALMOXARIFADO DO SAMAE, COM PRAZO DE VALIDADE MINIMO DE 3 ANOS; NO CASO DE PADROES SECUNDARIOS 4 ANOS. COM EXCECAO DAQUELES REAGENTES QUE COMPROVADAMENTE NAO PERMITEM PRAZO SUPERIOR A 1 ANO. OBS: NA ENTREGA DO MATERIAL, A EMPRESA DEVERA ENCAMINHAR JUNTO COM O REAGENTE O " CERTIFICADO DE GARANTIA"

Lote 13: CITRATO DE SODIO DIHIDRATADO, CONCENTRAÇÃO: MIN. 99%, FRASCO DE PLÁSTICO COM CAPACIDADE DE **** g - CITRATO DE SODIO DIHIDRATADO; FORMULA: **** - PM: 294, 10 G/MOL; EMBALAGEM: FRASCO DE PLASTICO COM CAPACIDADE DE ****G; PUREZA ( TITULACAO COM ACIDO PERCLORICO): MIN. 99, 0%; PH DA SOLUCAO A 5% AGUA: 7, 5 - 9, 0; MAX. 0, 001% POR ELEMENTO : CLORETO E TOTAL DE NITROGENIO; FOSFATO: MAX. 0, 002%; SULFATO: MAX. 0, 004%; MAX. 0, **** POR ELEMENTO: METAIS PESADO ( COMO CHUMBO) E FERRO; AMONIO: MAX. 0, 003%; MAX. 0, 005% POR ELEMENTO: MATERIA INSOLUVEL E CALCIO; CERTIFICADO DE ANALISE ( BOLETIM DE ANALISE); QUANTIDADE: 05 FRASCOS DE ****G ( 5KG). NOTAS: A) DEVERA CONSTAR NO FRASCO A DATA DE FABRICACAO DO REAGENTE, A DATA DE VALIDADE E O N? DO LOTE. B) TODOS OS REAGENTES DEVERAO SER ENTREGUES NO ALMOXARIFADO DO SAMAE, COM PRAZO DE VALIDADE MINIMO DE 3 ANOS; NO CASO DE PADROES SECUNDARIOS 4 ANOS. COM EXCECAO DAQUELES REAGENTES QUE COMPROVADAMENTE NAO PERMITEM PRAZO SUPERIOR A 1 ANO. OBS: NA ENTREGA DO MATERIAL, A EMPRESA DEVERA ENCAMINHAR JUNTO COM O REAGENTE O " CERTIFICADO DE GARANTIA"

Lote 14: ÁCIDO ETILENODINITRILOTETRAACETICO, SAL DISODICA DIHIDRATO, CONCENTRAÇÃO: MIN. 99%, APRESENTAÇÃO: FRASCO COM CAPACIDADE DE 250 g - ÁCIDO ETILENODINITRILOTETRAACETICO, SAL DISODICA DIHIDRATO, CONCENTRAÇÃO: MIN. 99%, APRESENTAÇÃO: FRASCO COM CAPACIDADE DE 250 g; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: ÁCIDO ETILENODINITRILOTETRAACETICO, SAL DISÓDICA DIHIDRATO, EDTA P. A. - PARA ANÁLISE; FÓRMULA: **** - PM: 372, 24 G/MOL, CONCENTRAÇÃO ( COMPLEXIOMÉTRICO) CALCULADO SOBRE A SUBSTÂNCIA, SECA: MIN: 99, 0%; PH ( 5% EM AGUA; 25? C): 4, 0 A 5, 5; FERRO:

Lote 15: JAR- TEST, MODELO: PARA 03 PROVAS - JAR- TEST, MODELO: PARA 03 PROVAS; Especificação técnica: - Deve possuir somente 3 provas e correia de silicone de alta durabilidade. Tensão bivolt ou 220V e potência de 100W. Pintura Epóxi /eletrostática; - Velocidade variável de 30 ~ 150 rpm; - Potenciômetro tipo rotativo; - Acionamento motor 12 volts, corrente contínua; - Iluminação com lâmpadas de led ( eletrônica); - Proteção Elétrica - fusível de vidro 1A; - Deverá acompanhar 01 ( uma) correia sobressalente ( reserva) de silicone de alta durabilidade.

Lote 16: = 70 mL Unidade: Litros Embalagem: Plástica

Lote 17: Solução, tipo: tampão ph 7, apresentação: embalagem de frasco plástico com capacidade de **** ml; 1 litro - solução, tipo: tampão ph 7, apresentação: embalagem de frasco plástico com capacidade de **** ml; 1 litro; especificação técnica: solução tampão ph 7; 164. Ph da solução a 20? c: 6, 98 - 7, 02; **** certificado de análises rastreável ao nist. Notas: a) deverá constar no frasco a data de fabricação do reagente, a data de validade e o n? do lote; b) todos os reagentes deverão ser entregues no almoxarifado do samae, com prazo de validade mínimo de 3 anos; no caso de padroes secundários 4 anos; com exceção daqueles reagentes que comprovadamente não permitem prazo superior a 1 ano; obs: na entrega do material, a empresa deverá encaminhar junto com o reagente o " certificado de garantia".

Lote 18: SOLUÇÃO, TIPO: TAMPÃO PH 4, APRESENTAÇÃO: FRASCO PLÁSTICO COM CAPACIDADE DE **** ml - SOLUÇÃO, TIPO: TAMPÃO PH 4, APRESENTAÇÃO: FRASCO PLÁSTICO COM CAPACIDADE DE **** ml; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: SOLUÇÃO TAMPÃO PH 4; 163. DA SOLUÇÃO A 20? C: 3, 98 - 4, 02; **** CERTIFICADO DE ANÁLISES RASTREÁVEL AO NIST. NOTAS: A) DEVERA CONSTAR NO FRASCO A DATA DE FABRICACAO DO REAGENTE A DATA DE VALIDADE E O N? DO LOTE; B) TODOS OS REAGENTES DEVERÃO SER ENTREGUES NO ALMOXARIFADO DO SAMAE, COM PRAZO DE VALIDADE MÍNIMO DE 3 ANOS; NO CASO DE PADRÕES SECUNDÁRIOS 4 ANOS; COM EXCEÇÃO DAQUELES REAGENTES QUE COMPROVADAMENTE NÃO PERMITEM PRAZO SUPERIOR A 1 ANO; OBS: NA ENTREGA DO MATERIAL, A EMPRESA DEVERÁ ENCAMINHAR JUNTO COM O REAGENTE O " CERTIFICADO DE GARANTIA".

Lote 19: ELETRODO, MODELO: BLINDADO TRIODO DE pH/ATC - ELETRODO, MODELO: BLINDADO TRIODO DE pH/ATC; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Eletrodo blindado triodo de pH/ATC - ( com sonda de temperatura incorporada), enchimento de gel, Corpo em epoxy, Faixa de pH - 0 a 14, Precisão - 0, 02, Faixa de temperatura - 0 à 80? C, Referencia interna - Ag/AgCl, diâmetro - 12mm, comprimento - 120mm, Conexão - BNC E MINIDIN e Cabo - 1, 5 metros.

Lote 20: Incubadora, tipo: para testes biológicos, modelo: para ampolas, conforme termo de referência

Lote 21: Anel, tipo: corta gotas, modelo: para frascos de vidro, ser totalmente compatível com roscas de frasco din gl 45, material: polipropileno de qualidade alimentar ( pp)

Lote 22: Bioindicador, tipo: para controle de autoclaves, contém ampola( s) com meio líquido e esporos do micro- organismo geobacillus stearothermophilus ( uso exclusivo samae)

Lote 23: SUBSTRATO, TIPO: DEFINIDO ENZIMÁTICO ONPG- MUG, PARA ANÁLISE DE COLIFORMES TOTAIS E ESCHERICHIA COLI - SUBSTRATO, TIPO: DEFINIDO ENZIMÁTICO ONPG- MUG, PARA ANÁLISE DE COLIFORMES TOTAIS E ESCHERICHIA COLI ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Substrato Definido enzimático para detecção de bactérias do grupo Coliforme e do gênero Escherichia coli em matriz de água tratada e matriz de águas in natura ( superficiais e subterrâneas). O reagente deve incluir constituintes que permitam demonstrar, em até 24h de incubação, a expressão da enzima ¿- Dgalactosidase a partir do substrato orto- nitro- fenil-¿- D- galactopiranosídeo ( ONPG) para bactérias coliformes, e a expressão da enzima ¿- glucuronidase, a partir do substrato 4- metil- umbeliferil-¿- Dglucuronídeo ( MUG). O meio deve incorporar, ainda, constituintes que garantam a inibição de bactérias ¿- galactosidase positivas não coliformes, como a Pseudomonas aeruginosa e a Aeromonas hydrophila respectivamente. O produto deverá atender integralmente ao Standard Methods for Examination of Water and Wastewater em sua 24 Edição ( ou edição mais recente), inclusive comprovar esterilidade além de demonstrar capacidade de reprodutibilidade, seletividade e sensibilidade para organismos alvo e não alvo para métodos quantitativos. O produto deve ser aprovado para a respectiva metodologia pelo U. S. E. P. A. conforme 40 CFR 141 para água potável e 40 CFR 136 para águas in natura ( superficiais e subterrâneas). O produto também deverá atender ao documento do INMETRO DOQ- CGCRE- 089 ( Orientação Sobre Avaliação de Desempenho de Métodos Analíticos ¿ Microbiologia), Revisão 00, de dezembro de 2017, para definição de critérios de desempenho para métodos qualitativos, comprovando Esterilidade, Seletividade e Sensibilidade. O fornecedor deve apresentar documentação que demonstre e comprove a condição de esterilidade e a performance do reagente diante de cepas coliformes, não coliformes e Escherichia coli, cepas estas MRC rastreáveis. Deve apresentar resultados qualitativos ( presença /ausência) e q

Lote 24: Álcool, tipo: etílico, modelo: para análise, concentração: mínimo 70%, embalagem: galão 5 l

Lote 25: LUVA, TIPO: PARA PROCEDIMENTO NÃO CIRÚRGICO, MODELO: DESCARTÁVEL, FORMATO ANATÔMICO, MATERIAL: LÁTEX, TAMANHO: P - LUVA, PARA PROCEDIMENTO NÃO CIRÚRGICO, DESCARTÁVEL, FORMATO ANATÔMICO, LÁTEX, TAM. : P; Especificação técnica: - Material; látex natural integro e uniforme; - Características adicionais: Lubrificada com pó bioabsorvivel; - Esterilidade: não estéril; - Apresentação: atóxica tipo ambidestra; - Tipo uso: descartável; - Modelo formato anatômico; - Finalidade: resistente a tração apresentação do produto devera atender a legislação vigente e Registro na ANVISA.

Lote 26: LUVA, TIPO: PARA PROCEDIMENTO NÃO CIRÚRGICO, MODELO: DESCARTÁVEL, FORMATO ANATÔMICO, MATERIAL: LÁTEX, TAMANHO: M - LUVA, PARA PROCEDIMENTO NÃO CIRÚRGICO, DESCARTÁVEL, FORMATO ANATÔMICO, LÁTEX, TAM. : M; Especificação técnica: - Luva para procedimento não cirúrgico; - Material: látex natural íntegro e uniforme; - Tamanho: médio; - Características adicionais: lubrificada com pó bioabsorvível; - Esterilidade: não estéril; - Apresentação: atóxica; - Tipo: ambidestra; - Tipo uso: descartável; - Modelo: formato anatômico; - Finalidade: resistente à tração; - Apresentação do produto deverá atender a legislação vigente: Registro na ANVISA.

Lote 27: LUVA, TIPO: PARA PROCEDIMENTO NÃO CIRÚRGICO, MODELO: DESCARTÁVEL, FORMATO ANATÔMICO, MATERIAL: LÁTEX, TAMANHO: G - LUVA, PARA PROCEDIMENTO NÃO CIRÚRGICO, DESCARTÁVEL, FORMATO ANATÔMICO, LÁTEX, TAM. : G; Especificação técnica: - Luva para procedimento não cirúrgico; - Material: látex natural íntegro e uniforme; - Tamanho: grande; - Características adicionais: lubrificada com pó bioabsorvível; - Esterilidade: não estéril; - Apresentação: atóxica; - Tipo: ambidestra; - Tipo uso: descartável; - Modelo: formato anatômico; - Finalidade: resistente à tração; - Apresentação do produto deverá atender a legislação vigente: registro na ANVISA.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 187.186,36

Critério de disputa: Menor Preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DCGW

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Petrobras - Petróleo Brasileiro S. A.

Aquisição de Válvulas Gaveta de Acion

Abertura de Propostas:

Lote 1: VÁLVULA GAV. 6. Válvula gaveta ; acionamento manual ; padrão API std 600 ; ASME **** ; NPS 6 ; classe 300 ; extrem. flange ASME B16. 5, FR ; acabamento superf. 125- 250 in ; material do corpo: AI ASTM A351 gr CF8M ; corpo classe AI ; Trim D conforme N- 76 ; gaxeta: grafite flex. com fios inconel ; obturador cunha inteiriça ; castelo aparafusado ; haste ascendente rosca ext. ; volante não ascendente ; ABNT NBR **** ; código N- 76: VGA- 300- 07 ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 02)*==================================================*( ZSM- ****- 02) ES 41 - N Espec p/Aquis Válvulas GavetaES 41 - N Espec p/Aquis Válvulas GavetaNota Específica para Aquisição de Válvulas Gavetas de aço- carbono, aço- liga e aço inoxidável de construção fundida ou forjada. aço- liga e aço inoxidável de construção fundida ou forjada. ,, As Válvulas Gaveta, classes de pressão ASME 150, 300, 600, 900, **** ****; e 800 da norma ISO **** ( API 602), devem ser fornecidasconforme a Anexo A da norma NBR ****. ,,,, ENTREGA/RECEBIMENTOENTREGA/RECEBIMENTO,, Todas as válvulas deverão ser fornecidas acompanhadas do Certificadode liberação de material ( CLM), quando aplicável, e do Certificado deQualidade ( por válvula) contendo no mínimo as seguintes informações: Qualidade ( por válvula) contendo no mínimo as seguintes informações:,,*,, Dados descritivos do produto, TAG da válvula, numero do ,, Pedido, número da nota fiscal e normas de aplicação;,,*,, Relação de Componentes do produto c/seus respectivos ,, fornecedores número de certificado de matéria- prima/ensaios ,, mecânicos rastreáveis ao numero de corrida, especificação de ,, material e dureza ( quando aplicável),,,*,, Material utilizado no engaxetamento e junta do corpo;,,*,, Torque necessário para abertura /fechamento da válvula;,,*,, Certificado de teste hidrostático e/ou pneumático,,,*,, Certificado de teste hidrostático e/ou pneumático,,, Todas as válvulas deverão ser fornecidas acompanhadas dos manuaiscontendo as orientações de manutenção, preservação e insta

Lote 2: VÁLVULA GAV. 6. Válvula gaveta ; acionamento manual ; padrão API std 600 ; ASME **** ; NPS 6 ; classe 300 ; extrem. flange ASME B16. 5, FR ; acabamento superf. 125- 250 in ; material do corpo: AI ASTM A351 gr CF8M ; corpo classe AI ; Trim D conforme N- 76 ; gaxeta: grafite flex. com fios inconel ; obturador cunha inteiriça ; castelo aparafusado ; haste ascendente rosca ext. ; volante não ascendente ; ABNT NBR **** ; código N- 76: VGA- 300- 07 ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 02)*==================================================*( ZSM- ****- 02) ES 41 - N Espec p/Aquis Válvulas GavetaES 41 - N Espec p/Aquis Válvulas GavetaNota Específica para Aquisição de Válvulas Gavetas de aço- carbono, aço- liga e aço inoxidável de construção fundida ou forjada. aço- liga e aço inoxidável de construção fundida ou forjada. ,, As Válvulas Gaveta, classes de pressão ASME 150, 300, 600, 900, **** ****; e 800 da norma ISO **** ( API 602), devem ser fornecidasconforme a Anexo A da norma NBR ****. ,,,, ENTREGA/RECEBIMENTOENTREGA/RECEBIMENTO,, Todas as válvulas deverão ser fornecidas acompanhadas do Certificadode liberação de material ( CLM), quando aplicável, e do Certificado deQualidade ( por válvula) contendo no mínimo as seguintes informações: Qualidade ( por válvula) contendo no mínimo as seguintes informações:,,*,, Dados descritivos do produto, TAG da válvula, numero do ,, Pedido, número da nota fiscal e normas de aplicação;,,*,, Relação de Componentes do produto c/seus respectivos ,, fornecedores número de certificado de matéria- prima/ensaios ,, mecânicos rastreáveis ao numero de corrida, especificação de ,, material e dureza ( quando aplicável),,,*,, Material utilizado no engaxetamento e junta do corpo;,,*,, Torque necessário para abertura /fechamento da válvula;,,*,, Certificado de teste hidrostático e/ou pneumático,,,*,, Certificado de teste hidrostático e/ou pneumático,,, Todas as válvulas deverão ser fornecidas acompanhadas dos manuaiscontendo as orientações de manutenção, preservação e insta

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8DPFD

BRASIL | SC | SCHROEDER Cidade Pequena

Municipio De Schroeder - Município De Schroeder

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de aferição, calibração, manutenção preventiva e corretiva, bem como no fornecimento de peças e componentes, conforme a necessidade, para balanças eletrônicas e mecânicas de diversas marcas e modelos, utilizadas pelas unidades vinculadas à Secretaria Municipal de Saúde e à Secretaria Municipal de Educação do Município de Schroeder/SC e de acordo com as condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Lote 1 - SERVIÇO DE CALIBRAÇÃO DE BALANÇA ELETRÔNICA/DIGITAL OU MECÂNICA DE DIVERSOS MODELOS, MARCAS E CAPACIDADE ( COM CERTIFICADO) Descrição: Serviço de calibração com emissão de certificado rastreável RBC/Inmetro, conforme normas vigentes ( INMETRO/ABNT), para balanças digitais ou mecânicas, de diversos modelos e marcas, como por exemplo FILIZOLA, LÍDER, BALMAK, RAMUZA, WELMY, com capacidade que varia entre 15 kg e 300 kg. O serviço inclui o uso de pesos padrão certificados, aferição em pontos múltiplos de carga ( mínimo, médio e máximo), ajuste fino ( se necessário) e emissão de relatório técnico com selo/calibração identificada na balança. Tendo validade e garantia de 1 ( um) ano a aferição.

Lote 1: Lote 1 - SERVIÇO DE CALIBRAÇÃO DE BALANÇA ELETRÔNICA/DIGITAL OU MECÂNICA DE DIVERSOS MODELOS, MARCAS E CAPACIDADE ( COM CERTIFICADO) Descrição: Serviço de calibração com emissão de certificado rastreável RBC/Inmetro, conforme normas vigentes ( INMETRO/ABNT), para balanças digitais ou mecânicas, de diversos modelos e marcas, como por exemplo FILIZOLA, LÍDER, BALMAK, RAMUZA, WELMY, com capacidade que varia entre 15 kg e 300 kg. O serviço inclui o uso de pesos padrão certificados, aferição em pontos múltiplos de carga ( mínimo, médio e máximo), ajuste fino ( se necessário) e emissão de relatório técnico com selo/calibração identificada na balança. Tendo validade e garantia de 1 ( um) ano a aferição.

Lote 2: Lote 2 - HORA TÉCNICA DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE BALANÇA ( DIVERSAS MARCAS E MODELOS) Descrição: Prestação de serviço técnico especializado para manutenção corretiva ou preventiva de balanças eletrônicas e/ou mecânicas, de diversos modelos e marcas, como por exemplo FILIZOLA, LÍDER, BALMAK, RAMUZA e WELMY, com capacidades que variam entre 15 kg e 300 kg. O serviço inclui diagnóstico, ajustes, limpeza técnica, reaperto de conexões, reinstalação de peças, teste funcional completo e orientações de uso.

Lote 3: Lote 2 - Saldo em peças para manutenção corretiva- Não é um valor de disputa.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 18.232,38

Identificador: 86KR6

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Une os editais em um só local.
Gilberto Victorino
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...