Contratação de empresa para a prestação de serviço de Locação de caminhão coletor e compactador de lixo com carga traseira, com capacidade mínima de 15m, com no máximo 10 anos de uso, para atender a demanda junto ao Departamento Municipal de Serviços Públicos, deste município de Marialva PR.
Datas importantes: recebimento de propostas até 28/05/2025, às 08:30; abertura da sessão 28/05/2025, às 09:00. Documentos complementares exigidos: termo de referência, documentação para habilitação, modelo padrão de proposta comercial, termo de adesão ao sistema eletrônico de licitações da BLL, modelo de declaração unificada, modelo de declaração de enquadramento MEI, ME e EPP, minuta do contrato. Critérios de participação: empresas regularmente estabelecidas no país, especializadas e credenciadas no objeto da licitação. Empresas impedidas de participar: vedações previstas no artigo 14 da lei federal n. 14. 133/21, empresas cujo objeto social não seja compatível com o objeto do pregão, empresas suspensas temporariamente de participar de licitação e de contratar com o município, empresas declaradas inidôneas para licitar ou contratar com a administração pública, empresas em falência, dissolução, recuperação judicial ou extrajudicial (exceto com plano de recuperação acolhido judicialmente), consórcio de empresas ou grupos de empresas, empresas cujo sócio, cotista ou dirigente seja servidor do município, ou cônjuge, companheiro, parente em linha reta e colateral, consanguíneo ou afim até o terceiro grau de servidor público do município. Custo de operacionalização e uso do sistema a cargo do licitante vencedor. Tratamento favorecido para MEI e EPP. Procedimentos relativos aos lances e à escolha da proposta de menor preço. Recursos e impugnações: prazo de 3 dias úteis para impugnação ou pedido de esclarecimentos. Prazo de 30 minutos para recurso contra decisões do pregoeiro, com prazo de 3 dias úteis para apresentação de memoriais e contrarrazões. Sanções administrativas por descumprimento do contrato. Critérios de julgamento: menor preço por lote, observando prazo para fornecimento, especificações técnicas, parâmetros mínimos de desempenho e qualidade. Forma de pagamento: ordem bancária. Recursos orçamentários: exercícios de 2025. Condições para assinatura do contrato: assinatura eletrônica ou digital, via correio eletrônico, em até 5 dias úteis após o recebimento. Custos de preparação e apresentação de documentos de habilitação e amostras a cargo do proponente.