(Compras) Sejuri-Fr-06-Fundo Rotativo Regional Oeste
Portas Seguranca
Sistema de automatizaçao completo para o portao deslizante da entrada principal do complexo penitenciário de chapecó com instalaçao
Limite do Acolhimento de propostas:
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Portas Seguranca
Sistema de automatizaçao completo para o portao deslizante da entrada principal do complexo penitenciário de chapecó com instalaçao
Limite do Acolhimento de propostas:
Portas Seguranca
Prestação de serviços continuados de limpeza, higiene, conservação, carga, descarga e de portaria, com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, em atendimento às necessidades e demandas das unidades que compõem o sesc/pe, localizadas no estado de pernambuco, nos termos da legislação vigente, conforme especificações descritas no termo de referência ( anexo i), observadas as demais condições estabelecidas no instrumento convocatório e s
Lote 1: Prestação de serviços continuados de limpeza, higiene, conservação, carga, descarga e de portaria, com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, em atendimento às necessidades e demandas das unidades que compõem o sesc/pe, localizadas no estado de pernambuco, nos termos da legislação vigente, conforme especificações descritas no termo de referência ( anexo i), observadas as demais condições estabelecidas no instrumento convocatório e seus anexos. Observação: quando da composição do valor global do lote, o licitante deverá cotar todos os itens que compoem o lote, bem como das horas avulsas, em conformidade com o termo de referência ( anexo i) e modelo de proposta ( anexo ii) do edital.
Portas Seguranca
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Vigilância Orgânica Desarmada para a Unidade Educacional do Senac da cidade de Chapecó/SC.
Lote 1: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Vigilância Orgânica Desarmada para a Unidade Educacional do Senac da cidade de Chapecó/SC.
Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa para o fornecimento parcelado de material de construção e outros em atendimento as Secretarias Municipais do Município de Patrocínio do Muriaé/MG
Abertura de Propostas:
Lote 10: Serra tico- tico elétrica profissional - 127V ou 220Vferramenta elétrica portátil, destinada ao corte de madeira, MDF, compensado, plástico e materiais similares, com motor de alto desempenho, potência compatível com uso profissional, tensão de alimentação 127 V ou 220 V ( bivolt ou conforme necessidade), empunhadura ergonômica e isolada. Possui base ajustável para cortes retos e angulados, sistema de troca rápida de lâminas, controle de velocidade variável e dispositivo de segurança. Indicada para serviços de carpintaria, marcenaria, montagem de estruturas e trabalhos em geral. Produto novo, de boa qualidade, com garantia do fabricante e em conformidade com as normas técnicas e de segurança aplicáveis.
Lote 1: Chapa Madeirite Fenólico 2, 20m x 1, 10m x 12mm Chapa de madeirite fenólico 2, 20m x 1, 10m x 12mm
Lote 2: Fio Paralelo Flexível 2 x 1, 5mm BrancoFio Paralelo Flexível 2 x 1, 5mm, cor Branco, Anti- chamas, fabricado de acordo com a norma NBR NM 247- 3. Condutor de cobre têmpera mole, classe 4, isolação por composto termoplástico polivinílico ( PVC) tipo BWF, característica de não propagação e auto extinção do fogo, classe térmica 70? C
Lote 3: Cabo Cobre Flexível 4mm, 750V, BrancoCabo de Cobre Flexível, bitola 4mm, tensão 750V, Isolamento de PVC Anti- Chama BWF, cor Branco
Lote 4: Lâmina para Serra Tico - TicoLâmina para Serra Tico - Tico, Cartela com 5 laminas
Lote 5: Pino de tomada fêmea: conector elétrico fêmea padrão brasileiro, 2P ou 2P+ T ( dois polos com ou sem contato de aterramento) - 10A: conector elétrico fêmea padrão brasileiro, 2P ou 2P+ T ( dois polos com ou sem contato de aterramento), confeccionado em material termoplástico isolante de alta resistência mecânica e térmica, contatos internos metálicos em latão ou material equivalente, corrente nominal de 10A, tensão nominal de até 250 V. Indicado para extensão elétrica e ligação de equipamentos, dotado de sistema de fixação do cabo e prensa- cabo para alívio de tração, assegurando conexão segura e durável, atendendo à norma ABNT NBR ****.
Lote 6: Fio Paralelo Flexível 2 x 2, 5mm PretoFio Paralelo Flexível 2 x 2, 5mm, cor Preto, Anti- chamas, fabricado de acordo com a norma NBR NM 247- 3. Condutor de cobre têmpera mole, classe 4, isolação por composto termoplástico polivinílico ( PVC) tipo BWF, característica de não propagação e auto extinção do fogo, classe térmica 70? C.
Lote 7: Fio Paralelo Flexível 2 x 2, 5mm AzulFio Paralelo Flexível 2 x 2, 5mm, cor azul, Anti- chamas, fabricado de acordo com a norma NBR NM 247- 3. Condutor de cobre têmpera mole, classe 4, isolação por composto termoplástico polivinílico ( PVC) tipo BWF, característica de não propagação e auto extinção do fogo, classe térmica 70? C.
Lote 8: Pino de tomada macho: plugue elétrico macho, padrão brasileiro, 2P ou 2P+ T ( dois polos com ou sem contato de aterramento) - 10Aplugue elétrico macho, padrão brasileiro, 2P ou 2P+ T ( dois polos com ou sem contato de aterramento), fabricado em material termoplástico de alta resistência mecânica e térmica, com pinos em liga metálica condutora ( latão ou material equivalente), corrente nominal de 10 A , tensão nominal de até 250 V. Produto próprio para montagem de cabos elétricos flexíveis, com prensa- cabo para alívio de tração, garantindo segurança, firmeza na conexão e proteção contra choques elétricos, em conformidade com a ABNT NBR ****.
Lote 9: Refletor led colorido, bivolt ( 110/220v), potência de 30w próprio para uso externo, com proteção mínima ip66, potência de 30w, compatível para iluminação decorativa, cores variadas ou rgb, destinado à ambientação temática carnavalesca.
Lote 10: Serra tico- tico elétrica profissional - 127V ou 220Vferramenta elétrica portátil, destinada ao corte de madeira, MDF, compensado, plástico e materiais similares, com motor de alto desempenho, potência compatível com uso profissional, tensão de alimentação 127 V ou 220 V ( bivolt ou conforme necessidade), empunhadura ergonômica e isolada. Possui base ajustável para cortes retos e angulados, sistema de troca rápida de lâminas, controle de velocidade variável e dispositivo de segurança. Indicada para serviços de carpintaria, marcenaria, montagem de estruturas e trabalhos em geral. Produto novo, de boa qualidade, com garantia do fabricante e em conformidade com as normas técnicas e de segurança aplicáveis.
Lote 11: Ripa de eucalipto: dimensão 2 cm x 4, 5 cm x 4 m
Registro de preços para aquisição de crachás, destinados ao atendimento de todas as unidades que compõem a estrutura da prefeitura municipal de birigui - secretaria municipal de administração, pelo período de 12 meses, conforme especificações dos anexos i e ii.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Crachá em pvc, especificações: o material utilizado para a confecção do mesmo deve ser em p. V. C. Laminado/a. B. S. , com espessura aproximada de 0, 76 mm. , extremamente resistente e flexível. O mesmo deve ser impresso em termo transferência, tecnologia que aplica um overlay de proteção tornando- o totalmente infalsificável, medindo aproximadamente 54mm x 86mm, na posição vertical, com nome e função respectivamente do funcionário em destaque, com a fotografia do mesmo. Acompanha: cordão personalizado com trava de segurança na cor a escolher, 100% poliéster macio, com impressão emborrachada frente e verso, branco medindo 15mm x 84cm, com flipper rotativo em metal que segura o jacaré ambos esmaltados na cor a escolher. E porta crachá vertical, injetado em plástico rígido super resistente. Obs: modelo disponibilizado no anexo ii termo de referência.
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Informação completa e atual, já com os devidos links.
Não preciso ficar procurando licitação em todos os sites,é muito prático.
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.