Municipio De Machado - Fundo Municipal De Assistencia Social
Contratacao de empresa especializada na ministracao de cursos profissionalizantes, tendo como objetivo a qualificacao e capacitacao dos beneficiarios do programa bolsa familia, atraves do programa primeiros passos, conforme lei ordinaria n 3 227/2021
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Informatica para o trabalho conteudo necessario para o alunoa entrar no mercado de trabalho todo o conteudo abordado deve ser espelhado em rotinas de uma empresa sistema operacional windows, o pastas /arquivos /copiar /excluir /renomear e mover arquivos, o backup de dados /area de transferencia /extensoes de arquivos, o hardware e software /conversao de arquivos, microsoft word editor de textos, o criacao e elaboracao de documentos empresariais, o salvar /imprimir documentos /tabelas, o pincel de formatacao /bordas, etc, microsoft excel planilha eletronica, o formulas basicas /precos e porcentagens o controle de estoque /graficos /funcao = se /referencia absoluta, o regra de 3 /procv /filtros /formatacao condicional, o controle financeiro /validacao de dados, etc, microsoft power point apresentacao de slides, o inserir som /video /imagens /animacao, o apresentacao de produtos em uma reuniao, o utilizacao de recursos como: projetor /tv /passador slides, internet rede mundial de computadores, o pesquisa /e, mail /downloads /protecao /seguranca, o como gerar renda extra, carga horaria: 24 horas de aulas numero de alunos: 20
Lote 1: Informatica para o trabalho conteudo necessario para o alunoa entrar no mercado de trabalho todo o conteudo abordado deve ser espelhado em rotinas de uma empresa sistema operacional windows, o pastas /arquivos /copiar /excluir /renomear e mover arquivos, o backup de dados /area de transferencia /extensoes de arquivos, o hardware e software /conversao de arquivos, microsoft word editor de textos, o criacao e elaboracao de documentos empresariais, o salvar /imprimir documentos /tabelas, o pincel de formatacao /bordas, etc, microsoft excel planilha eletronica, o formulas basicas /precos e porcentagens o controle de estoque /graficos /funcao = se /referencia absoluta, o regra de 3 /procv /filtros /formatacao condicional, o controle financeiro /validacao de dados, etc, microsoft power point apresentacao de slides, o inserir som /video /imagens /animacao, o apresentacao de produtos em uma reuniao, o utilizacao de recursos como: projetor /tv /passador slides, internet rede mundial de computadores, o pesquisa /e, mail /downloads /protecao /seguranca, o como gerar renda extra, carga horaria: 24 horas de aulas numero de alunos: 20
Lote 2: Vendas o alunoa sera capaz de prospectar e identificar potenciais clientes abordar com atitude correta demonstrar o produto de forma envolvente negociar formas, planos e alternativas de pagamento desenvolvimento pessoal, focado na preparacao do alunoa a desenvolver caracteristicas cujo comercio local esteja procurando: inteligencia comercial, o perfil empreendedor /limites, obrigacoes e postura, prospeccao de clientes, o storytelling, qualificacao, o tecnica de vendas aponte, o cenarios, abordagens e tomada de decisao, negociacao, o contornar objecoes /tecnicas de fechamento, o venda adicional /tecnicas de relacionamento, carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 20
Lote 3: Auxiliar administrativo o curso visa preparar o alunoa tanto em conhecimento, quanto na pratica de preenchimento dos principais documentos e rotinas administrativas, utilizados dentro de uma empresa conhecer o sistema de funcionamento da mesma ideal para o mercado de trabalho: carta comercial /memorando /cpf /cnpj /oficio /requerimento /recibo, procuracao tipos /cartao de credito e debito /pix /curriculum vitae, cheque tipos e preenchimento /darf /nome fantasia e razao social, lucro bruto e liquido /epi /ticket medio /responsabilidade do trabalhador, cnd inss /servicos de protecao ao credito /falar em publico dinamicas, trabalhar em equipe /ser sempre o seu melhor, carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 25
Lote 4: Atendimento ao publico o alunoa aprendera como atender ao publico/cliente, mudar a postura timida e ter reconhecimento pelo excelente trabalho trabalhar carisma e comunicacao dos alunos: principais erros no atendimento, comunicacao verbal e nao verbal /qualidade para um bom atendimento, postura no atendimento /apresentacao pessoal, pilares do bom atendimento /etica e responsabilidades, como lidar com os diferentes perfis de clientes, carga horaria: 12 horas de aulas numero de alunos: 25
Lote 5: Designer de sobrancelhas possibilitar o alunoa a trabalhar como designer de sobrancelhas em centros de estetica, saloes de beleza, a domicilio, ou como autonomoa com seu proprio negocio: anatomia e fisiologia do pelo /tipos de pelos, biosseguranca e higiene pessoal /principios eticos, higienizacao dos materiais /tipos de sobrancelhas, tecnicas de design /como usar o paquimetro /camuflagem, modelagem com pinca /modelagem com cera /visagismo, o escola deve oferecer ao alunoa de forma gratuita os materiais basicos para o bom aprendizado, como: , pincas /alicate /cotonete /lapis /pincel /luvas descartaveis /mascaras /ceras, assim tambem como as marcas a serem utilizadas carga horaria: 12 horas de aulas numero de alunos: 25
Lote 6: Manicure e pedicure alta demanda no mercado de trabalho, este treinamento deve proporcionar ao alunoa entrar neste mercado, atuando dentro de saloes de beleza, ou mesmo empreendendo em sua propria casa, gerando assim uma otima e promissora fonte de renda: cutilagem /esmaltacao /acabamento /desencravar unhas, higiene /lixamento, todo o material para as aulas, como pincas, luvas, algodao, acetona, cadeiras e demais itens necessarios para o desenvolvimento do curso, deve ser oferecido de forma gratuita aos alunos pela escola carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 15
Lote 7: Cuidador de idosos o cuidador de idosos, seja ele familiar ou profissional contratado, e peca importante na dificil tarefa de proporcionar e oferecer um envelhecimento mais saudavel e com menor comprometimento funcional com o curso, voce vai aprender as principais tarefas para atuar nessa area, e ira perceber que cuidar de um idoso e muito mais que um trabalho, cuidar de um idoso e uma atitude de amor para com o proximo o mercado para cuidador de idosos estao crescendo a cada dia, podendo o profissional atuar em asilos e clinicas de repousos, ou cuidar de uma pessoa especifica cuide de si mesmo /higiene pessoal /cuidando da pele, higiene oral /alimentacao /nutricao /hidratacao /cuidando da roupa, saude na terceira idade /incontinencia urinaria, medicamentos e envelhecimento /atividade fisica, exercicios para treinar o equilibrio e forca /prevencao e manejo de quedas no idoso, demencia /esquizofrenia /transtornos depressivos, cuidar do idoso doente no domicilio, a razao dos direitos humanos da pessoa idosa /cartilha do idoso, carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 20
Lote 8: Panificacao e salgados capacitar os alunos para o desenvolvimento das competencias relativas as tecnicas de fabricacao de salgados de massas fritas e assadas, recheados ou nao, em conformidade com as boas praticas de fabricacao bpf, as normas de seguranca e higiene podendo trabalhar como salgadeiro, trabalhar em supermercados, padarias, ou como um autonomo, com seu proprio negocio massas /assados, massa podre de empadas, kibe /pao de queijo, a escola deve fornecer todos os materiais para a fabricacao de massas e salgados durante o treinamento, alem do local para as aulas carga horaria: 14 horas de aulas numero de alunos: 15
Lote 9: Confeccao de calcados os conhecimentos adquiridos neste curso podem ser aplicados em diversas areas profissionais, principalmente nas areas de industria e tecnologia, formacao profissional, entre outros este curso de & quot, confeccao calcados& quot, tem como principal objetivo proporcionar ao alunoa o conhecimento e aperfeicoamento no processo de fabricacao e confeccao o curso abrange os seguintes materiais teoricos: acabamento de calcado, os tipos de fibra, atuacao no mercado interno e externo, caracteristicas gerais da industria do mercado, industria de calcados, uso correto do couro, tipos de preparacao e acabamento de bordas e muito mais costura, colagem, furacao, amarracao, revisao dos calcados, carga horaria: 20 horas de aulas numero de alunos: 15
Lote 10: Maquiagem a maquiagem pode ser considerada uma ferramenta para exaltar a beleza, aumentar a autoestima e disfarcar as imperfeicoes alem de seu carater estetico, as maquiagens atuais possuem tambem a funcao protetora, com os mais modernos produtos que protegem a pele e evitam o envelhecimento precoce mercado de trabalho sempre em alta, otima lucratividade como preparar a pele para receber a maquiagem, os diferentes pinceis e seus usos, os principais produtos para uma maquiagem bem, sucedida, como utilizar os diferentes produtos encontrados no mercado, maquiagens passo, a, passo para treinar, dicas de cosmeticos /pele /ferramentas para maquiagem, olhos /rimel /blush /batom, maquiagem preta /colorida /balada /dia basica, todos os cosmeticos utilizados durante o treinamento sao de inteira responsabilidade da escola fornecer, sem custo algum para os alunos, carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 20
Lote 11: Empreendedorismo empreendedor e aquele individuo que desenvolve a arte de empreender, de conquistar e mudar para ser um empreendedor a pessoa precisa aprender a exteriorizar aquilo que e e sempre foi com este curso de empreendedorismo, o alunoa ira aprender todos os conceitos fundamentais de uma forma pratica os exemplos citados ao longo do curso sao expostos para servir como referencia no planejamento e desenvolvimento do seu proprio plano de negocio o que e uma empresa, como delimitar uma ideia de negocio, as principais dificuldades ao se iniciar um negocio, as etapas de criacao de um negocio, os conhecimentos financeiros fundamentais para o empreendedor, como criar uma marca de sucesso, o empreendedor /o plano de negocios /a pesquisa de mercado, o conceito do negocio /o plano de marketing, os fundamentos financeiros /os fundamentos de negocios, carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 20
Lote 12: Corte e costura aprenda a costurar como uma costureira profissional de maneira facil e rapida! Voce ira aprender a modelar e confeccionar varios modelos de roupas nos mais diversos tamanhos, sem a necessidade de fazer calculos aprenda desde como tirar as medidas, criar os moldes, cortar o tecido, funcionamento da maquina de costura, ate o acabamento das pecas de roupa e ao termino voce tera direito ao certificado de qualificacao profissional tendo uma nova profissao e aumentando a sua renda! controle da maquina, trocar agulha, pedais, costura reta, margem de costura, metragem, transformacao de moldes, carga horaria: 20 horas de aulas numero de alunos: 15
Lote 13: Maquina empilhadeira operador de empilhadeira e a funcao designada ao profissional o qual trabalha com o equipamento seja qual for o modelo de empilhadeira utilizado, a profissao e regulamentada como qualquer outra, e dever do operador zelar pela mercadoria ou equipamento que esteja manuseando com o equipamento, cabe a ele ser habil e cuidadoso com equipamento de trabalho e tambem cuidadoso com os obstaculos durante a jornada de trabalho carga horaria: 12 horas de aulas numero de alunos: 10
Lote 14: Higienizacao de ar condicionado higienizacao ar condicionado calorimetria, psicrometricacalor e temperatura normas e legislacoes, ciclo de refrigeracaoconceitos fundamentais, equipamentos para climatizacaomanutencao preventiva do ar, condicionado, caracteristicas dos sistemas de climatizacao, componentes de equipamentos para climatizacao carga horaria: 16 horas de aulanumero de alunos: 10
Lote 15: Marcenaria marcenaria capacitar o aluno na operacao segura e eficiente das principais maquinas de marcenaria, com enfase em aprendizagem pratica, oferecendo uma base solida para o exercicio profissional na area da marcenaria historia e importancia da marcenaria madeiras normas de seguranca no ambiente de marcenaria equipamentos de protecao individual plaina industrial lixadeira de cinta acabamentocarga horaria: 24 horas de aulanumero de alunos: 15
Lote 16: Nr35 nr 35 treinamento obrigatorio para trabalhadores que atuam em altura acima de 2 metros do solo, visando garantir a seguranca e saude desses profissionais o objetivo principal e capacitar os trabalhadores para reconhecer riscos, aplicar medidas preventivas e utilizar equipamentos de protecao individual epis corretamente normas e regulamentacoes aplicaveis , analise de risco e condicoes impeditivas , acidentes tipicos e condutas em situacoes de emergenciacarga horaria: 16 horas de aulanumero de alunos: 20
Lote 17: Tranfer tranfer canecas e camisetas ensinar tecnicas de photoshop papel sublimatico prensa termica produtos que podem ser personalizados temperatura e tempo configuracao de arte para sublimacao espelhando imagens para transfer finalizacao e embalagem como comecar a empreender na areacarga horaria: 20 horas de aulanumero de alunos: 15
Conselho Regional De Corretores De Imoveis 8 (Uasg: 926372)
Contratação de sistema contábil informatizado visando a prestação de serviços contínuos de suporte e manutenção de sistemas para o Conselho Regional de Corretores de Imóveis 8 Região/DF, para uso ilimitado de usuários contemplando os módulos de controles contábeis e orçamentário, patrimonial, estoque ( almoxarifado), relatórios e gestão de TCU e portal da transparência.
Lote 1: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Serviços de migração instalação e configuração- O serviço incluirá a migração completa dos dados dos últimos 10 anos para o novo sistema, instalação e configuração do sistema nos servidores da Autarquia, garantindo integração entre os módulos; testes de consistência dos dados migrados, garantindo integridade, confiabilidade e rastreabilidade;.
Lote 2: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Treinamento remoto/presencial- Treinamento dos usuários dos módulos licenciados, com abordagem teórica e prática, podendo ser realizado tanto de forma remota como de forma presencial, garantindo capacitação para utilização completa dos módulos; Disponibilização de material didático, manuais do usuário e gravação das sessões ( quando remoto);.
Lote 3: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Suporte técnico, hospedagem da base de dados e manutenção- Prestação de suporte técnico contínuo para resolução de problemas operacionais e dúvidas sobre o sistema; Hospedagem da base de dados em ambiente seguro, com backups periódicos e redundância conforme normas de segurança da informação; Manutenção corretiva, preventiva e atualizações do sistema para adequação às normas legais e fiscais. .
Lote 4: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Serviços de migração instalação e configuração- O serviço incluirá a migração completa dos dados dos últimos 10 anos para o novo sistema, instalação e configuração do sistema nos servidores da Autarquia, garantindo integração entre os módulos; testes de consistência dos dados migrados, garantindo integridade, confiabilidade e rastreabilidade;.
Lote 5: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Treinamento remoto/presencial- Treinamento dos usuários dos módulos licenciados, com abordagem teórica e prática, podendo ser realizado tanto de forma remota como de forma presencial, garantindo capacitação para utilização completa dos módulos; Disponibilização de material didático, manuais do usuário e gravação das sessões ( quando remoto);.
Lote 6: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Suporte técnico, hospedagem da base de dados e manutenção- Prestação de suporte técnico contínuo para resolução de problemas operacionais e dúvidas sobre o sistema; Hospedagem da base de dados em ambiente seguro, com backups periódicos e redundância conforme normas de segurança da informação; Manutenção corretiva, preventiva e atualizações do sistema para adequação às normas legais e fiscais. .
Companhia De Agua E Esgotos Do Amapa
PREGÃO ELETRÔNICO N 005/2025 GERAP/NULIC/CAESA: contratação de empresa especializada para fornecimento de licença de uso de software para atendimento de atividades da Companhia de Água e Esgoto do Amapá - CAESA, conforme as condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência Anexo I do Edital.
Lote 1: Contratação de empresa especializada para fornecimento de licença de uso de software para atendimento de atividades da Companhia de Água e Esgoto do Amapá - CAESA, com os seguintes módulos obrigatórios: Contabilidade; Folha de Pagamento; Escrita fiscal com controle de contas a pagar; Patrimônio; Auditoria, para controle de acesso por usuário; Backup automático e armazenamento em & quot; nuvem& quot;; Sistema de captura de notas fiscais de forma automática e integrada com o sistema de escrita fiscal; Financeiro, gestão de contas a pagar; Estoque, gestão de almoxarifado, Suporte local ( se houver), conforme as condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência - Anexo I do Edital. CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO DO LOTE.
Municipio De Belem - Prefeitura Municipal De Belem
Contratação de empresa especializada para o serviço de locação, licença de uso e manutenção de sistemas informatizados de gestão pública para o município de belém/pb
Contratação de empresa especializada para o serviço de locação, licença de uso e manutenção de sistemas informatizados de gestão pública para o município de belémpb. 1 sistema contabilidade em atendimento a prefeitura e as secretarias fundo mês 12 municipal de saúde e assitência social. 2 portal da transparência etransparência 3 sistema gestão fiscal sistema efd reinf 4 folha de pagamento setor pessoal integrada ao portal do servidor 5 sistema de sistema de tributos integrado ao sistema de notas fiscais eletrônicas 6 software de patrimônio epatrimônio contratação de sistema informatizado de gestão de licitações e contratos administrativos 2 sistema de controle de estoque ealmoxarifado 3 locação de sistema de controle de combustíveis locação licença de uso sistema de controle de farmácia
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Lote 1 - SISTEMA CONTABILIDADE EM ATENDIMENTO A PREFEITURA E AS SECRETARIAS FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E ASSITÊNCIA SOCIAL. O sistema de contabilidade pública a ser contratado deverá ser uma solução tecnológica completa, integrada e modular, concebida para atender às demandas operacionais, legais, técnicas e de transparência da administração pública. Permitindo a execução de todas as atividades contábeis, orçamentárias, patrimoniais, financeiras, fiscais e administrativas de forma centralizada, - respeitando a individualidade de órgãos e poderes - com rastreabilidade, segurança da informação e conformidade legal. A plataforma deverá ser capaz de atender às diretrizes e exigências estabelecidas pelas legislações que regem a contabilidade pública no Brasil, garantindo que todos os registros e relatórios estejam em total alinhamento com os normativos federais, estaduais e municipais. Sua estrutura lógica e funcional deverá impedir inconsistências, omissões ou registros indevidos, assegurando a integridade e fidedignidade das informações contábeis e administrativas. A solução deverá ser compatível com os seguintes dispositivos legais e normativos, sendo obrigatória a aderência completa às exigências de cada um deles: Lei n? 4. 320/1964, que estabelece as normas gerais de direito financeiro para elaboração e controle dos orçamentos e balanços da União, dos Estados, dos Municípios e do Distrito Federal; Lei Complementar n? 101/2000 ( Lei de Responsabilidade Fiscal LRF), que disciplina a gestão fiscal responsável com foco no equilíbrio das contas públicas; Manual de Contabilidade Aplicado ao Setor Público ( MCASP), elaborado pela Secretaria do Tesouro Nacional ( STN), que estabelece os procedimentos contábeis patrimoniais e orçamentários; Manual de Demonstrativos Fiscais ( MDF), também elaborado pela Secretaria do Tesouro Nacional ( STN), instrumento normativo fundamental que estabelece os modelos, os conceitos, as regras de elaboração e os critérios de validação dos prin
Prefeitura Municipal De Urucui-PI
Software Controle Financeiro
Contratação de empresa para licença de aplicativo de consultoria voltada à gestão pública para planejamento financeiro, recursos públicos de receitas e despesas, com dashboard e relatório
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Fácil de achar as licitações.
Bom conteúdo diariamente a disposição.
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.