Prefeitura Municipal De Jandaia Do Sul (Uasg: 987635)
Registro de Preços para contratação de empresa para eventual prestação de serviços de locação de tendas, palco, fechamentos perimetrais, stands, piso tipo deck, grade de proteção, mesas com cadeiras, gerador de energia, painel de LED outdoor, instalação e operação de sistemas de sonorização e iluminação profissional, banheiros químicos e show com banda renome, para atender à necessidade dos diversos Departamentos Municipais, para um período de 12 ( doze) meses.
Lote 11: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de stand construído em sistema octanorm com painéis TS brancos e painéis fixos em vidro temperado tipo visor ( janela fixa), medindo 6 metros de frente por 4 metros de profundidade ( 24m), estruturado com perfis de alumínio anodizado, equipado com porta de acesso em vidro com fechadura e chave para segurança do espaço, piso elevado em madeira tipo deck, mobiliado com conjunto de mesa e cadeiras, geladeira, poltronas ou puffs, sistema de ar condicionado dimensionado para a área e iluminação em LED. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 12: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de stand tipo camarim construído em sistema octanorm com painéis TS brancos, medindo 5 metros de frente por 4 metros de profundidade ( 20m), estruturado com perfis de alumínio anodizado, equipado com porta de acesso com fechadura e chave para privacidade e segurança, piso elevado em madeira tipo deck, mobiliado com sofá de 2 ou 3 lugares, 3 puffs decorativos ou poltronas individuais, mesa de apoio com 4 cadeiras, espelho corpo inteiro, arara para figurino, frigobar ou geladeira, réchauds para aquecimento das comidas, sanduicheira, 06 garrafas de café, talheres de metal, copos de vidro, pratos de louça, micro- ondas, cesto de lixo, sistema de ar condicionado dimensionado para a área, instalação elétrica completa com 3 tomadas distribuídas estrategicamente e iluminação em LED. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 32: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de stand construído em sistema octanorm com painéis TS brancos e painéis fixos em vidro temperado tipo visor ( janela fixa), medindo 6 metros de frente por 4 metros de profundidade ( 24m), estruturado com perfis de alumínio anodizado, equipado com porta de acesso em vidro com fechadura e chave para segurança do espaço, piso elevado em madeira tipo deck, mobiliado com conjunto de mesa e cadeiras, geladeira, poltronas ou puffs, sistema de ar condicionado dimensionado para a área e iluminação em LED. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 33: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de stand tipo camarim construído em sistema octanorm com painéis TS brancos, medindo 5 metros de frente por 4 metros de profundidade ( 20m), estruturado com perfis de alumínio anodizado, equipado com porta de acesso com fechadura e chave para privacidade e segurança, piso elevado em madeira tipo deck, mobiliado com sofá de 2 ou 3 lugares, 3 puffs decorativos ou poltronas individuais, mesa de apoio com 4 cadeiras, espelho corpo inteiro, arara para figurino, frigobar ou geladeira, réchauds para aquecimento das comidas, sanduicheira, 06 garrafas de café, talheres de metal, copos de vidro, pratos de louça, micro- ondas, cesto de lixo, sistema de ar condicionado dimensionado para a área, instalação elétrica completa com 3 tomadas distribuídas estrategicamente e iluminação em LED. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 1: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de tendas profissionais com dimensões de ****, apresentando cobertura modelo chapéu de bruxa, confeccionadas em lonas antichamas na cor branca. Estrutura reforçada em chapa de aço galvanizado de alta resistência, oferecendo versatilidade de montagem individual ou modular para composição de grandes áreas cobertas, de acordo com a necessidade do contratante. Equipada com sistema de aterramento. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 2: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de tendas profissionais com dimensões de ****, apresentando cobertura modelo chapéu de bruxa, confeccionadas em lonas antichamas na cor branca. Estrutura reforçada em chapa de aço galvanizado de alta resistência, oferecendo versatilidade de montagem individual ou modular para composição de grandes áreas cobertas, de acordo com a necessidade do contratante. Equipada com sistema de aterramento. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 3: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de tendas profissionais com dimensões de ****, apresentando cobertura modelo chapéu de bruxa, confeccionadas em lonas antichamas na cor branca. Estrutura reforçada em chapa de aço galvanizado de alta resistência, oferecendo versatilidade de montagem individual ou modular para composição de grandes áreas cobertas, de acordo com a necessidade do contratante. Equipada com sistema de aterramento. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 4: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de tendas profissionais com dimensões de ****, apresentando cobertura modelo chapéu de bruxa, confeccionadas em lonas antichamas na cor branca. Estrutura reforçada em chapa de aço galvanizado de alta resistência, oferecendo versatilidade de montagem individual ou modular para composição de grandes áreas cobertas, de acordo com a necessidade do contratante. Equipada com sistema de aterramento. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 5: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Palco com área total de 15 metros de frente por 12 metros de profundidade ( 180m), elevado a 2 metros do solo, com pé direito total de 8 metros medidos do piso até o ponto mais alto, com sistema de cobertura em duas águas e caimento lateral, complementado por duas áreas de serviço simétricas medindo 6x4 metros cada ( 24m cada) posicionadas nas laterais do palco no mesmo nível do piso principal, todo o conjunto é protegido por guarda- corpo perimetral de 1, 10m de altura conforme normas de segurança, sustentado por estrutura de treliças metálicas, possui escadas de acesso com corrimão nas laterais. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 6: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Palco em estrutura metálica ( ferro) com dimensões entre 10, 00m x 6, 00m ( mínimo) e 12, 00m x 8, 00m ( máximo), incluindo: Estrutura em ferro galvanizado com travamentos em X, altura do piso ao teto de 6, 00m e pé direito livre de 4, 50m. Piso em placas de madeira naval antiderrapante de 20mm, reforçado com estrutura metálica, nivelado e capacidade de carga de 400kg/m. Cobertura em lonas antichamas na cor branca, com tratamento UV. Fechamentos laterais e fundos em cortina tipo sombrite ou lona antichama. Guarda- corpo em ferro nas laterais e fundo conforme normas de segurança. Escada de acesso em ferro com corrimão e degraus antiderrapantes. House mix em estrutura compatível para operação de som e luz. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 7: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de fechamento perimetral composto por painéis modulares em estrutura galvanizada revestidos com lona antichamas na cor branca, disponível em duas opções de altura sendo 2 metros ou 1 metro conforme necessidade e especificação da contratante, instalados de forma contínua para isolamento total da área desejada. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 8: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de fechamento perimetral composto por chapas metálicas com altura de 2 metros, confeccionadas em material galvanizado resistente a intempéries e impactos, proporcionando isolamento visual e físico completo, estruturado em módulos sequenciais que garantem versatilidade na montagem, instalados de forma contínua e alinhada para isolamento total da área desejada. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 9: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de stand construído em sistema octanorm com painéis TS brancos, medindo 4 metros de frente por 3 metros de profundidade ( 12m), estruturado com perfis de alumínio anodizado, equipado com porta de acesso com fechadura e chave para segurança do espaço, piso elevado em madeira tipo deck. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 10: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de stand construído em sistema octanorm com painéis TS brancos, medindo 3 metros de frente por 3 metros de profundidade ( 9m), estruturado com perfis de alumínio anodizado, equipado com porta de acesso com fechadura e chave para segurança do espaço, piso elevado em madeira tipo deck. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 11: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de stand construído em sistema octanorm com painéis TS brancos e painéis fixos em vidro temperado tipo visor ( janela fixa), medindo 6 metros de frente por 4 metros de profundidade ( 24m), estruturado com perfis de alumínio anodizado, equipado com porta de acesso em vidro com fechadura e chave para segurança do espaço, piso elevado em madeira tipo deck, mobiliado com conjunto de mesa e cadeiras, geladeira, poltronas ou puffs, sistema de ar condicionado dimensionado para a área e iluminação em LED. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 12: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de stand tipo camarim construído em sistema octanorm com painéis TS brancos, medindo 5 metros de frente por 4 metros de profundidade ( 20m), estruturado com perfis de alumínio anodizado, equipado com porta de acesso com fechadura e chave para privacidade e segurança, piso elevado em madeira tipo deck, mobiliado com sofá de 2 ou 3 lugares, 3 puffs decorativos ou poltronas individuais, mesa de apoio com 4 cadeiras, espelho corpo inteiro, arara para figurino, frigobar ou geladeira, réchauds para aquecimento das comidas, sanduicheira, 06 garrafas de café, talheres de metal, copos de vidro, pratos de louça, micro- ondas, cesto de lixo, sistema de ar condicionado dimensionado para a área, instalação elétrica completa com 3 tomadas distribuídas estrategicamente e iluminação em LED. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 13: Locação Bens Móveis . Locação de piso em madeira tipo deck, estruturado com barrotes e vigas de madeira para nivelamento e sustentação, revestido com placas de madeira maciça tratada e aparelhada, proporcionando superfície plana, estável e resistente, instalado com acabamento uniforme e sem frestas. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 14: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de Grade de proteção e isolamento em ferro galvanizado com no mínimo 1, 10m de altura, com os 4 cantos arredondados. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 15: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior Locação de conjunto de mesas e cadeiras em material plástico de alta resistência na cor branca, composto por mesa quadrada medindo **** e 4 cadeiras sem braço por conjunto, certificadas pelo INMETRO com capacidade de até 140 kg por assento, material de fácil higienização e durabilidade. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 16: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de gerador de energia, silenciado, com potência de 260 kVA, trifásico, com carenagem/container de isolamento acústico, painel de controle completo, disjuntor geral, com funcionamento automático. Inclui transporte, instalação, combustível para o período contratado, operador técnico, cabos elétricos para ligação, aterramento conforme normas técnicas. Acompanha ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou TRT ( Termo de Responsabilidade Técnica) de instalação elétrica. Equipamento em pleno funcionamento durante todo o período do evento, fornecendo energia estável e ininterrupta. Período de locação de 12 horas de funcionamento efetivo por dia. .
Lote 17: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DE SISTEMAS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL PARA EVENTOS: SISTEMA DE P. A:.
Lote 18: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de painel de LED outdoor, pixel pitch P3. 9, dimensões 6x4 metros ( 24m), resolução aproximada de **** pixels, brilho mínimo de **** nits, proteção IP65 para resistência a intempéries. Inclui estrutura de suporte móvel ( trailer ou container adaptado), processador de vídeo, cabeamento, computador para reprodução de conteúdo, software de controle, transporte, instalação, operação técnica e suporte durante o evento. ART ou TRT inclusa. .
Lote 19: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Locação Guarita /Cabine Sanitária Locação de banheiro químico individual, portátil, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x 2, 10m de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado. Inclui transporte, instalação, manutenção diária com higienização, reposição de materiais consumíveis ( papel higiênico, desodorizador), sucção dos dejetos e destinação em local autorizado durante todo o período do evento, além da desmontagem e retirada do equipamento. .
Lote 20: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Locação Guarita /Cabine Sanitária Locação de banheiro químico individual adaptado para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, portátil, fabricado em polietileno de alta densidade, com dimensões mínimas de 1, 50m x 1, 50m e altura mínima de 2, 30m, contendo barras de apoio nas laterais e fundo, piso antiderrapante, rampa de acesso para cadeira de rodas, teto translúcido, identificação visual ( símbolo internacional de acesso), sistema de descarga e papel higiênico. Inclui transporte, instalação, manutenção diária com higienização, reposição de materiais consumíveis, sucção dos dejetos e destinação em local autorizado durante todo o período do evento, além da desmontagem e retirada do equipamento. Atende às normas técnicas de acessibilidade ( ABNT). .
Lote 21: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais . Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais Contratação de show com banda de renome regional, formada por no mínimo 5 integrantes ( vocalista, guitarrista, baixista, tecladista e baterista), com repertório variado incluindo sucessos populares e autorais, abrangendo estilos como sertanejo, pop, rock e MPB. Equipe completa com técnico de som e iluminador. Performance com duração de 2 horas. Inclui logística de transporte e hospedagem da equipe. .
Lote 22: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de tendas profissionais com dimensões de ****, apresentando cobertura modelo chapéu de bruxa, confeccionadas em lonas antichamas na cor branca. Estrutura reforçada em chapa de aço galvanizado de alta resistência, oferecendo versatilidade de montagem individual ou modular para composição de grandes áreas cobertas, de acordo com a necessidade do contratante. Equipada com sistema de aterramento. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 23: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de tendas profissionais com dimensões de ****, apresentando cobertura modelo chapéu de bruxa, confeccionadas em lonas antichamas na cor branca. Estrutura reforçada em chapa de aço galvanizado de alta resistência, oferecendo versatilidade de montagem individual ou modular para composição de grandes áreas cobertas, de acordo com a necessidade do contratante. Equipada com sistema de aterramento. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 24: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de tendas profissionais com dimensões de ****, apresentando cobertura modelo chapéu de bruxa, confeccionadas em lonas antichamas na cor branca. Estrutura reforçada em chapa de aço galvanizado de alta resistência, oferecendo versatilidade de montagem individual ou modular para composição de grandes áreas cobertas, de acordo com a necessidade do contratante. Equipada com sistema de aterramento. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 25: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de tendas profissionais com dimensões de ****, apresentando cobertura modelo chapéu de bruxa, confeccionadas em lonas antichamas na cor branca. Estrutura reforçada em chapa de aço galvanizado de alta resistência, oferecendo versatilidade de montagem individual ou modular para composição de grandes áreas cobertas, de acordo com a necessidade do contratante. Equipada com sistema de aterramento. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 26: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Palco com área total de 15 metros de frente por 12 metros de profundidade ( 180m), elevado a 2 metros do solo, com pé direito total de 8 metros medidos do piso até o ponto mais alto, com sistema de cobertura em duas águas e caimento lateral, complementado por duas áreas de serviço simétricas medindo 6x4 metros cada ( 24m cada) posicionadas nas laterais do palco no mesmo nível do piso principal, todo o conjunto é protegido por guarda- corpo perimetral de 1, 10m de altura conforme normas de segurança, sustentado por estrutura de treliças metálicas, possui escadas de acesso com corrimão nas laterais. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 27: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Palco em estrutura metálica ( ferro) com dimensões entre 10, 00m x 6, 00m ( mínimo) e 12, 00m x 8, 00m ( máximo), incluindo: Estrutura em ferro galvanizado com travamentos em X, altura do piso ao teto de 6, 00m e pé direito livre de 4, 50m. Piso em placas de madeira naval antiderrapante de 20mm, reforçado com estrutura metálica, nivelado e capacidade de carga de 400kg/m. Cobertura em lonas antichamas na cor branca, com tratamento UV. Fechamentos laterais e fundos em cortina tipo sombrite ou lona antichama. Guarda- corpo em ferro nas laterais e fundo conforme normas de segurança. Escada de acesso em ferro com corrimão e degraus antiderrapantes. House mix em estrutura compatível para operação de som e luz. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 28: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de fechamento perimetral composto por painéis modulares em estrutura galvanizada revestidos com lona antichamas na cor branca, disponível em duas opções de altura sendo 2 metros ou 1 metro conforme necessidade e especificação da contratante, instalados de forma contínua para isolamento total da área desejada. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 29: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de fechamento perimetral composto por chapas metálicas com altura de 2 metros, confeccionadas em material galvanizado resistente a intempéries e impactos, proporcionando isolamento visual e físico completo, estruturado em módulos sequenciais que garantem versatilidade na montagem, instalados de forma contínua e alinhada para isolamento total da área desejada. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 30: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de stand construído em sistema octanorm com painéis TS brancos, medindo 4 metros de frente por 3 metros de profundidade ( 12m), estruturado com perfis de alumínio anodizado, equipado com porta de acesso com fechadura e chave para segurança do espaço, piso elevado em madeira tipo deck. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 31: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de stand construído em sistema octanorm com painéis TS brancos, medindo 3 metros de frente por 3 metros de profundidade ( 9m), estruturado com perfis de alumínio anodizado, equipado com porta de acesso com fechadura e chave para segurança do espaço, piso elevado em madeira tipo deck. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 32: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de stand construído em sistema octanorm com painéis TS brancos e painéis fixos em vidro temperado tipo visor ( janela fixa), medindo 6 metros de frente por 4 metros de profundidade ( 24m), estruturado com perfis de alumínio anodizado, equipado com porta de acesso em vidro com fechadura e chave para segurança do espaço, piso elevado em madeira tipo deck, mobiliado com conjunto de mesa e cadeiras, geladeira, poltronas ou puffs, sistema de ar condicionado dimensionado para a área e iluminação em LED. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 33: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de stand tipo camarim construído em sistema octanorm com painéis TS brancos, medindo 5 metros de frente por 4 metros de profundidade ( 20m), estruturado com perfis de alumínio anodizado, equipado com porta de acesso com fechadura e chave para privacidade e segurança, piso elevado em madeira tipo deck, mobiliado com sofá de 2 ou 3 lugares, 3 puffs decorativos ou poltronas individuais, mesa de apoio com 4 cadeiras, espelho corpo inteiro, arara para figurino, frigobar ou geladeira, réchauds para aquecimento das comidas, sanduicheira, 06 garrafas de café, talheres de metal, copos de vidro, pratos de louça, micro- ondas, cesto de lixo, sistema de ar condicionado dimensionado para a área, instalação elétrica completa com 3 tomadas distribuídas estrategicamente e iluminação em LED. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 34: Locação Bens Móveis . Locação de piso em madeira tipo deck, estruturado com barrotes e vigas de madeira para nivelamento e sustentação, revestido com placas de madeira maciça tratada e aparelhada, proporcionando superfície plana, estável e resistente, instalado com acabamento uniforme e sem frestas. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 35: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de Grade de proteção e isolamento em ferro galvanizado com no mínimo 1, 10m de altura, com os 4 cantos arredondados. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 36: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior Locação de conjunto de mesas e cadeiras em material plástico de alta resistência na cor branca, composto por mesa quadrada medindo **** e 4 cadeiras sem braço por conjunto, certificadas pelo INMETRO com capacidade de até 140 kg por assento, material de fácil higienização e durabilidade. Período de locação de 01 a 03 dias. .
Lote 37: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de gerador de energia, silenciado, com potência de 260 kVA, trifásico, com carenagem/container de isolamento acústico, painel de controle completo, disjuntor geral, com funcionamento automático. Inclui transporte, instalação, combustível para o período contratado, operador técnico, cabos elétricos para ligação, aterramento conforme normas técnicas. Acompanha ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou TRT ( Termo de Responsabilidade Técnica) de instalação elétrica. Equipamento em pleno funcionamento durante todo o período do evento, fornecendo energia estável e ininterrupta. Período de locação de 12 horas de funcionamento efetivo por dia. .
Lote 38: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DE SISTEMAS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL PARA EVENTOS: SISTEMA DE P. A:.
Lote 39: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis Locação de painel de LED outdoor, pixel pitch P3. 9, dimensões 6x4 metros ( 24m), resolução aproximada de **** pixels, brilho mínimo de **** nits, proteção IP65 para resistência a intempéries. Inclui estrutura de suporte móvel ( trailer ou container adaptado), processador de vídeo, cabeamento, computador para reprodução de conteúdo, software de controle, transporte, instalação, operação técnica e suporte durante o evento. ART ou TRT inclusa. .
Lote 40: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Locação Guarita /Cabine Sanitária Locação de banheiro químico individual, portátil, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x 2, 10m de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado. Inclui transporte, instalação, manutenção diária com higienização, reposição de materiais consumíveis ( papel higiênico, desodorizador), sucção dos dejetos e destinação em local autorizado durante todo o período do evento, além da desmontagem e retirada do equipamento. .
Lote 41: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Locação Guarita /Cabine Sanitária Locação de banheiro químico individual adaptado para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, portátil, fabricado em polietileno de alta densidade, com dimensões mínimas de 1, 50m x 1, 50m e altura mínima de 2, 30m, contendo barras de apoio nas laterais e fundo, piso antiderrapante, rampa de acesso para cadeira de rodas, teto translúcido, identificação visual ( símbolo internacional de acesso), sistema de descarga e papel higiênico. Inclui transporte, instalação, manutenção diária com higienização, reposição de materiais consumíveis, sucção dos dejetos e destinação em local autorizado durante todo o período do evento, além da desmontagem e retirada do equipamento. Atende às normas técnicas de acessibilidade ( ABNT). .
Lote 42: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais . Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais Contratação de show com banda de renome regional, formada por no mínimo 5 integrantes ( vocalista, guitarrista, baixista, tecladista e baterista), com repertório variado incluindo sucessos populares e autorais, abrangendo estilos como sertanejo, pop, rock e MPB. Equipe completa com técnico de som e iluminador. Performance com duração de 2 horas. Inclui logística de transporte e hospedagem da equipe. .
Prefeitura Municipal De Sao Jose Dos Campos (Uasg: 987099)
Locação de veículo leve para 5 pessoas com ar condicionado e veículo utilitário pick up, carroceria aberta.
Lote 1: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista.
Lote 2: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista.
Lote 3: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista.
Lote 4: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista.
Governo Do Estado Do Ceará/Procuradoria Geral De Justiça No Estado Do Ceará (Uasg: 926484)
Contratação de empresa especializada em locação de veículos tipo pick- up leve, incluindo seguro total, manutenções preventivas e corretivas, bem como demais assistências técnicas necessárias, conforme especificações e quantidades constantes no Termo de Referência.
Lote 1: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . LOCAÇÃO DE VEÍCULO PICK- UP LEVE ( 4x2), de cabine dupla, com capacidade mínima para 5 ocupantes ( inclusive o condutor), com quatro portas, não blindado, com as seguintes características técnicas mínimas: Motorização mínima: 1. 0 turbo, 1. 3 ou 1. 4, bicombustível ( gasolina e/ou etanol), com injeção eletrônica; Transmissão: câmbio manual ( com no mínimo 5 marchas à frente e uma à ré) ou câmbio automático; Direção: hidráulica ou elétrica; Freios: com sistema ABS ( antibloqueio) e EBD ( distribuição eletrônica de frenagem); Suspensão: compatível com vias pavimentadas e não pavimentadas, apta a enfrentar deslocamentos em regiões com trechos irregulares; Ar- condicionado funcional; Rack para transporte de materiais e escadas; Kit de som e multimídia; Vidros e travas elétricas nas quatro portas; Airbags frontais para motorista e passageiro dianteiro; Caçamba com capacidade mínima de 600 litros, com protetor e tampa; Pneus em bom estado e estepe com condições de uso ( e conforme demais descrições do TR). .
Lote 2: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . LOCAÇÃO DE VEÍCULO PICK- UP LEVE ( 4x2), de cabine dupla, com capacidade mínima para 5 ocupantes ( inclusive o condutor), com quatro portas, não blindado, com as seguintes características técnicas mínimas: Motorização mínima: 1. 0 turbo, 1. 3 ou 1. 4, bicombustível ( gasolina e/ou etanol), com injeção eletrônica; Transmissão: câmbio manual ( com no mínimo 5 marchas à frente e uma à ré) ou câmbio automático; Direção: hidráulica ou elétrica; Freios: com sistema ABS ( antibloqueio) e EBD ( distribuição eletrônica de frenagem); Suspensão: compatível com vias pavimentadas e não pavimentadas, apta a enfrentar deslocamentos em regiões com trechos irregulares; Ar- condicionado funcional; Rack para transporte de materiais e escadas; Kit de som e multimídia; Vidros e travas elétricas nas quatro portas; Airbags frontais para motorista e passageiro dianteiro; Caçamba com capacidade mínima de 600 litros, com protetor e tampa; Pneus em bom estado e estepe com condições de uso ( e conforme demais descrições do TR). .
Lote 3: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . LOCAÇÃO DE VEÍCULO PICK- UP LEVE ( 4x2), de cabine dupla, com capacidade mínima para 5 ocupantes ( inclusive o condutor), com quatro portas, não blindado, com as seguintes características técnicas mínimas: Motorização mínima: 1. 0 turbo, 1. 3 ou 1. 4, bicombustível ( gasolina e/ou etanol), com injeção eletrônica; Transmissão: câmbio manual ( com no mínimo 5 marchas à frente e uma à ré) ou câmbio automático; Direção: hidráulica ou elétrica; Freios: com sistema ABS ( antibloqueio) e EBD ( distribuição eletrônica de frenagem); Suspensão: compatível com vias pavimentadas e não pavimentadas, apta a enfrentar deslocamentos em regiões com trechos irregulares; Ar- condicionado funcional; Rack para transporte de materiais e escadas; Kit de som e multimídia; Vidros e travas elétricas nas quatro portas; Airbags frontais para motorista e passageiro dianteiro; Caçamba com capacidade mínima de 600 litros, com protetor e tampa; Pneus em bom estado e estepe com condições de uso ( e conforme demais descrições do TR). .
Lote 4: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . LOCAÇÃO DE VEÍCULO PICK- UP LEVE ( 4x2), de cabine dupla, com capacidade mínima para 5 ocupantes ( inclusive o condutor), com quatro portas, não blindado, com as seguintes características técnicas mínimas: Motorização mínima: 1. 0 turbo, 1. 3 ou 1. 4, bicombustível ( gasolina e/ou etanol), com injeção eletrônica; Transmissão: câmbio manual ( com no mínimo 5 marchas à frente e uma à ré) ou câmbio automático; Direção: hidráulica ou elétrica; Freios: com sistema ABS ( antibloqueio) e EBD ( distribuição eletrônica de frenagem); Suspensão: compatível com vias pavimentadas e não pavimentadas, apta a enfrentar deslocamentos em regiões com trechos irregulares; Ar- condicionado funcional; Rack para transporte de materiais e escadas; Kit de som e multimídia; Vidros e travas elétricas nas quatro portas; Airbags frontais para motorista e passageiro dianteiro; Caçamba com capacidade mínima de 600 litros, com protetor e tampa; Pneus em bom estado e estepe com condições de uso ( e conforme demais descrições do TR).
Lote 5: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . LOCAÇÃO DE VEÍCULO PICK- UP LEVE ( 4x2), de cabine dupla, com capacidade mínima para 5 ocupantes ( inclusive o condutor), com quatro portas, não blindado, com as seguintes características técnicas mínimas: Motorização mínima: 1. 0 turbo, 1. 3 ou 1. 4, bicombustível ( gasolina e/ou etanol), com injeção eletrônica; Transmissão: câmbio manual ( com no mínimo 5 marchas à frente e uma à ré) ou câmbio automático; Direção: hidráulica ou elétrica; Freios: com sistema ABS ( antibloqueio) e EBD ( distribuição eletrônica de frenagem); Suspensão: compatível com vias pavimentadas e não pavimentadas, apta a enfrentar deslocamentos em regiões com trechos irregulares; Ar- condicionado funcional; Rack para transporte de materiais e escadas; Kit de som e multimídia; Vidros e travas elétricas nas quatro portas; Airbags frontais para motorista e passageiro dianteiro; Caçamba com capacidade mínima de 600 litros, com protetor e tampa; Pneus em bom estado e estepe com condições de uso ( e conforme demais descrições do TR). .
Lote 6: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . LOCAÇÃO DE VEÍCULO PICK- UP LEVE ( 4x2), de cabine dupla, com capacidade mínima para 5 ocupantes ( inclusive o condutor), com quatro portas, não blindado, com as seguintes características técnicas mínimas: Motorização mínima: 1. 0 turbo, 1. 3 ou 1. 4, bicombustível ( gasolina e/ou etanol), com injeção eletrônica; Transmissão: câmbio manual ( com no mínimo 5 marchas à frente e uma à ré) ou câmbio automático; Direção: hidráulica ou elétrica; Freios: com sistema ABS ( antibloqueio) e EBD ( distribuição eletrônica de frenagem); Suspensão: compatível com vias pavimentadas e não pavimentadas, apta a enfrentar deslocamentos em regiões com trechos irregulares; Ar- condicionado funcional; Rack para transporte de materiais e escadas; Kit de som e multimídia; Vidros e travas elétricas nas quatro portas; Airbags frontais para motorista e passageiro dianteiro; Caçamba com capacidade mínima de 600 litros, com protetor e tampa; Pneus em bom estado e estepe com condições de uso ( e conforme demais descrições do TR). .
Lote 7: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . LOCAÇÃO DE VEÍCULO PICK- UP LEVE ( 4x2), de cabine dupla, com capacidade mínima para 5 ocupantes ( inclusive o condutor), com quatro portas, não blindado, com as seguintes características técnicas mínimas: Motorização mínima: 1. 0 turbo, 1. 3 ou 1. 4, bicombustível ( gasolina e/ou etanol), com injeção eletrônica; Transmissão: câmbio manual ( com no mínimo 5 marchas à frente e uma à ré) ou câmbio automático; Direção: hidráulica ou elétrica; Freios: com sistema ABS ( antibloqueio) e EBD ( distribuição eletrônica de frenagem); Suspensão: compatível com vias pavimentadas e não pavimentadas, apta a enfrentar deslocamentos em regiões com trechos irregulares; Ar- condicionado funcional; Rack para transporte de materiais e escadas; Kit de som e multimídia; Vidros e travas elétricas nas quatro portas; Airbags frontais para motorista e passageiro dianteiro; Caçamba com capacidade mínima de 600 litros, com protetor e tampa; Pneus em bom estado e estepe com condições de uso ( e conforme demais descrições do TR). .
Lote 8: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . LOCAÇÃO DE VEÍCULO PICK- UP LEVE ( 4x2), de cabine dupla, com capacidade mínima para 5 ocupantes ( inclusive o condutor), com quatro portas, não blindado, com as seguintes características técnicas mínimas: Motorização mínima: 1. 0 turbo, 1. 3 ou 1. 4, bicombustível ( gasolina e/ou etanol), com injeção eletrônica; Transmissão: câmbio manual ( com no mínimo 5 marchas à frente e uma à ré) ou câmbio automático; Direção: hidráulica ou elétrica; Freios: com sistema ABS ( antibloqueio) e EBD ( distribuição eletrônica de frenagem); Suspensão: compatível com vias pavimentadas e não pavimentadas, apta a enfrentar deslocamentos em regiões com trechos irregulares; Ar- condicionado funcional; Rack para transporte de materiais e escadas; Kit de som e multimídia; Vidros e travas elétricas nas quatro portas; Airbags frontais para motorista e passageiro dianteiro; Caçamba com capacidade mínima de 600 litros, com protetor e tampa; Pneus em bom estado e estepe com condições de uso ( e conforme demais descrições do TR). .
Lote 9: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . LOCAÇÃO DE VEÍCULO PICK- UP LEVE ( 4x2), de cabine dupla, com capacidade mínima para 5 ocupantes ( inclusive o condutor), com quatro portas, não blindado, com as seguintes características técnicas mínimas: Motorização mínima: 1. 0 turbo, 1. 3 ou 1. 4, bicombustível ( gasolina e/ou etanol), com injeção eletrônica; Transmissão: câmbio manual ( com no mínimo 5 marchas à frente e uma à ré) ou câmbio automático; Direção: hidráulica ou elétrica; Freios: com sistema ABS ( antibloqueio) e EBD ( distribuição eletrônica de frenagem); Suspensão: compatível com vias pavimentadas e não pavimentadas, apta a enfrentar deslocamentos em regiões com trechos irregulares; Ar- condicionado funcional; Rack para transporte de materiais e escadas; Kit de som e multimídia; Vidros e travas elétricas nas quatro portas; Airbags frontais para motorista e passageiro dianteiro; Caçamba com capacidade mínima de 600 litros, com protetor e tampa; Pneus em bom estado e estepe com condições de uso ( e conforme demais descrições do TR).
Lote 10: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . LOCAÇÃO DE VEÍCULO PICK- UP LEVE ( 4x2), de cabine dupla, com capacidade mínima para 5 ocupantes ( inclusive o condutor), com quatro portas, não blindado, com as seguintes características técnicas mínimas: Motorização mínima: 1. 0 turbo, 1. 3 ou 1. 4, bicombustível ( gasolina e/ou etanol), com injeção eletrônica; Transmissão: câmbio manual ( com no mínimo 5 marchas à frente e uma à ré) ou câmbio automático; Direção: hidráulica ou elétrica; Freios: com sistema ABS ( antibloqueio) e EBD ( distribuição eletrônica de frenagem); Suspensão: compatível com vias pavimentadas e não pavimentadas, apta a enfrentar deslocamentos em regiões com trechos irregulares; Ar- condicionado funcional; Rack para transporte de materiais e escadas; Kit de som e multimídia; Vidros e travas elétricas nas quatro portas; Airbags frontais para motorista e passageiro dianteiro; Caçamba com capacidade mínima de 600 litros, com protetor e tampa; Pneus em bom estado e estepe com condições de uso ( e conforme demais descrições do TR). .
Municipio De Indaial - Secretaria De Serviços Urbanos E Meio Ambiente
Contratação de empresa ou profissional especializado para realização do licenciamento ambiental do Cemitério Municipal de Indaial/SC, incluindo todos os estudos, análises, relatórios e ações exigidas pelo Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina ( IMA), conforme Informação Técnica n 3638/2024/IMA/CVI, e em atendimento à legislação ambiental vigente
Execução de licenciamento ambiental do cemitério municipal de indaial sc. Lote 01: 1 serviço de consultoria e elaboração de documentação para encaminhamentos junto ao cimvi para obtenção de autorização ambintal atividade consema 251: ****, instalação e adequação de 12 poços 2 serviço de monitoramento. 3 serviço coleta e análise de águas subterrâneas 4 serviço realização de sondagem geofísica 5 serviço atendimento e resposta oficio **** e informação tecnia **** da resposta ao ofcio **** sig n **** da promotoria de justiça da comarca de indaialsc. 6 serviço topograficos e apoio de campo para locação e desenhos 7 serviço documental e de apoio tecnico em respostas a informações tecnicas e oficios de condicionantes ima, cimvi e ministerio público.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Serviços de consultoria e elaboração de documentação para encaminhamentos junto ao cimvi para obtenção de autorização ambintal - atividade consema 251: ****.
Lote 2: R$ ****,00 - Perfuração, instalação e adequação de 12 poços de monitoramento.
Lote 3: R$ ****,00 - Coleta e análise de águas subterrâneas
Lote 4: R$ ****,00 - Realização de sondagem geofísica
Lote 5: R$ ****,00 - Atendimento e resposta oficio 19700/2024/ima. Cvi e informação tecnia n. 3638/2024/ima. Cvi da resposta ao ofcio n? 0741/2024/01pj/ind sig n? ****- 6 da promotoria de justiça da comarca de indaial/sc.
Lote 6: R$ ****,00 - Serviços topograficos e apoio de campo para locação e desenhos
Lote 7: R$ ****,00 - Serviços documental e de apoio tecnico em respostas a informações tecnicas e oficios de condicionantes ima, cimvi e ministerio público.
Municipio De Caico - Prefeitura Municipal De Caicó
Registro de preço para prestação de serviço locação de veículo do tipo minivan.
Data do Pregão:
Lote 1: Locação de até 01 veículo tipo minivan, exceto cor preta, capacidade para 07 ( sete) lugares, com no máximo 02 ( dois) anos de fabricação, com ar condicionado, direção hidráulica, quatro portas, com todos os equipamentos e acessórios exigidos em lei; sem motorista, sem combustível, quilometragem até 05( cinco) mil km.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Fico sabendo das licitações da região.
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.